Licitações de Telao

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BRASIL | SC | CANOINHAS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social De Canoinhas - Fundo Municipal De Assistencia Social

Contratação de profissionais, serviços de som de pequeno e médio porte, aquisição de materiais esportivos, uniformes, identificação e divulgação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 19: R$ ****,00 - SERVIÇO DE SOM DE PEQUENO PORTE II ( COM PROJETOR) - 02 CAIXAS DE SOM AMPLIFICADAS DE NO MÍNIMO 500 W; 02 PEDESTAIS PARA MICROFONES; 01 MESA DE SOM COM ENTRADA MÍNIMA DE 4 CANAIS; 01 RETORNO; 02 MICROFONES SEM FIO; 02 MICROFONES COM FIO; 01 TELÃO DE NO MÍNIMO 120 POLEGADAS; 01 PROJETOR ( DATA SHOW) COM NO MÍNIMO **** LÚMENS; 01 PÚLPITO; 01 NOTEBOOK; 01 SUPORTE COM 03 ORIFÍCIOS ( ENTRADAS), PARA BANDEIRAS; 03 BANDEIRAS ( MUNICIPAL, ESTADUAL E NACIONAL). CABOS DE LIGAÇÃO PARA PONTO DE LUZ E CABOS PARA EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS. DEMAIS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO DO CONJUNTO ACIMA. A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR ALÉM DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA, INSTALADOS E TESTADOS, OS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS PARA A MONTAGEM, TESTE, MANUTENÇÃO, DESMONTAGEM E TRANSPORTE DO SOM, PARA OS EVENTOS ( DURAÇÃO MÉDIA DE CADA EVENTO: 04 HORAS). TODOS OS EQUIPAMENTOS EVERÃO ESTAR MONTADOS E FUNCIONANDO, NO MÍNIMO 1 HORA ANTES DO INÍCIO DO EVENTO E DEVERÁ MANTER TÉCNICO NO LOCAL PARA PASSAGEM DE SOM, SE NECESSÁRIO Serviço de Som de pequeno porteServiço de Som de pequeno porte ( LOCAÇÃO)- - 02 Caixas de som amplificadasde no mínimo 500 W; 01 Pedestal paramicrofones; 01 Mesa de som com entrada mínimade 4 canais; 01 Retorno; 02 Microfones sem fio; 02Microfones com fio; 01 Púlpito; 01 Notebook; 01Suporte com 03 orifícios ( entradas), parabandeiras; 03 Bandeiras ( Municipal, Estadual eNacional). Cabos de ligação para ponto de luz ecabos para equipamentos e instrumentos. Demaismateriais e equipamentos necessários ao perfeitofuncionamento do conjunto acima. A contratadadever á disponibilizar além dos equipamentosdescritos acima, instalados e testados, osprofissionais necessários para a montagem, teste, manutenção, desmontagem e transporte do som, para os eventos ( Duração média de cada evento: 04 horas). Todos os equipamentos deverão estarmontados e funcionando, no mínimo 1 hora antesdo início do evento e deverá manter. . .

Lote 20: R$ ****,00 - SERVIÇO DE SOM GRANDE PORTE I ( COMPLETO) SERVIÇO DE SOM GRANDE PORTE I ( COMPLETO) - 01 GRIDE COM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO 8 M POR 6 M; 01 MIXER DIGITAL 32 CANAIS; 02 CUBOS PARA GUITARRAS MÍNIMO DE 100 W COM ENTRADA PARA MESA DE SOM; 01 CUBO PARA BAIXO 100 W COM ENTRADA PARA MESA DE SOM; 04 MICROFONES SEM FIO; 10 MICROFONES COM FIO; 10 PEDESTAIS PARA MICROFONES; 01 KIT MICROFONE PARA BATERIA ( PERCUSSÃO); 01 BATERIA COM AS SEGUINTES PEÇAS: BUMBO, TOM 1, TOM 2, SURDO DE CONDUÇÃO, BANQUINHO E 02 PARES DE BAQUETAS; 12 DIRECT BOXES; 10 MOOVING BEAMS 200; 12 CANHÕES PAR LED; 01 PROJETOR ( DATA SHOW) DE NO MÍNIMO **** LÚMENS; 01 TELÃO DE NO MÍNIMO 120 POLEGADAS; 01 PÚLPITO; 01 NOTEBOOK; 06 ELIPSOIDAIS; 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA; 12 CAIXAS DE GRAVE **** W CADA; 10 CAIXAS LINE DUPLAS; 01 INTERFACE PARA ILUMINAÇÃO; 01 MAIN POWER, TRIFÁSICO. CABOS DE LIGAÇÃO PARA PONTO DE LUZ E CABOS PARA EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS. DEMAIS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO DO CONJUNTO ACIMA. A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR ALÉM DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA, INSTALADOS E TESTADOS, OS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS PARA A MONTAGEM, TESTE, MANUTENÇÃO, DESMONTAGEM E TRANSPORTE DO SOM, PARA OS EVENTOS ( DURAÇÃO MÉDIA DE CADA EVENTO: 06 HORAS). TODOS OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO ESTAR MONTADOS E FUNCIONANDO, NO MÍNIMO 1 HORA ANTES DO INÍCIO DO EVENTO E DEVERÁ MANTER TÉCNICO NO LOCAL PARA PASSAGEM DE SOM, SE NECESSÁRIO. Serviço de Som de Grande Porte ( LOCAÇÃO) - 01 Gride com estrutura de alumínio 8 m por 6 m; 01 Mixer digital 32 Canais; 04 Microfones sem fio; 5 Microfones com fio; 5 Pedestais; 10 Moovingbeams 200; 12 Canhões PAR led; 01 Projetor( Data Show) de no mínimo **** lúmens; 01 Telãode no mínimo 120 polegadas; 01 Pú lpito; 01Notebook; 02 Máquinas de fumaça; 12 Caixas degrave **** W cada; 10 Caixas Line Duplas; 01Interface para iluminação; 01 Main Power, trifásico. Cabos de ligação para ponto de luz ecabos para equipamentos e instrumentos. Demaismateriais e. . .

Lote 1: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Coordenador de Núcleo ( 14 meses) O coordenador de núcleo é a pessoa queresponde por aquele núcleo em relação aotrabalho dos agentes, às atividadesdesenvolvidas, à participação da comunidade nasatividades, aos eventos realizados e a outrosaspectos que fizerem parte do espaço. Formação: preferencialmente com formaçãosuperior na área de Educação, Educação Física, Esporte e/ou Lazer, com experiência nodesenvolvimento de ações comunitárias, organização e supervisão de projetos. Carga horária: 40 h semanaisFunções e atribuições:&# ****; Manter constante contato com o coordenadorpedagógico;&# ****; Coordenar todas as atividades sistemáticas( oficinas) e assistemáticas ( eventos) do núcleosob sua responsabilidade, planejando- ascoletivamente;&# ****; Desenvolver as atividades sistemáticas ( oficinas) com os beneficiados, juntamente com os agentessociais, de acordo com as diretrizes do programa, seguindo o projeto técnico pedagógico propostopara o projeto e primando pela qualidade dasoficinas;&# ****; Organizar as inscrições, o controle de presença; analisar sistematicamente o planejamento dosagentes e os dados, adotando as medidasnecessárias para os ajustes, quando necessário;&# ****; Planejar a grade horária dos agentes sociais, prevendo aproximadamente: quatorze horassemanais de atividades sistemáticas; quatro horaspara planejamento, estudos e reuniões e duashoras para outras atividades como eventos, mobilização comunitária, etc. ( banco de horas);&# ****; Acompanhar e monitorar de forma periódica asatividades desenvolvidas nos núcleos, emparceria com o coordenador pedagógico;&# ****; Monitorar a grade horária e o banco de horas dosagentes sociais;&# ****; Identificar os determinantes sociais de saúde quemais interferem nas condições de saúde dapopulação beneficiada, em conjunto com acomunidade o com coordenador setorial. . .

Lote 2: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Agentes Sociais de Esporte e de Lazer ( 14 meses) Os agentes sociais é que fazem o Programa VidaSaudável acontecer de fato, pois são personagensprincipais no que diz respeito à elaboração e àexecução das ações pretendidas, pautadas noprincípio da gestão participativa. Devem compor oquadro interdisciplinar e multiprofissional para aconstrução e intervenção dos saberes populares esaberes acadêmicos, a fim de tratar o lazer eesporte como direitos sociais. Ademais, osagentes sociais deverão ser desprovidos dequalquer tipo de preconceito, sendoimprescindível a paciência, a sensibilidade ao tratocom os beneficiados e o gostar em relação àsatividades com o público- alvo do Programa. Formação: aqueles que atuarão com atividadesfísicas e esportivas devem ser estudantes deEducação Física ou orientados por um professorde Educação Física. Podem ser agentes sociaisprofessores de Educação Física, educadorespopulares, líderes comunitários que jádesenvolvem atividades recreativas, de lazer, artísticas e culturais na comunidade e, ainda, demais profissionais de áreas afins ao lazer eenvolvidos diretamente com a execução doPrograma. Carga horária: 20h semanais. Funções e atribuições:&# ****; Participar das ações de planejamento, monitoramento e avaliação das atividadessistemáticas e eventos do núcleo;&# ****; Planejar e desenvolver suas oficinas junto aosbeneficiados de acordo com a propostapedagógica do programa;&# ****; Mobilizar a comunidade para a efetivaparticipação das atividades;&# ****; Inscrever e monitorar a participação nasatividades sob sua responsabilidade;&# ****; Participar dos módulos de formação continuada, da formação em serviço e sempre que possível decapacitações oferecidas pela SNEAELIS/MESP;&# ****; Entregar sistematicamente o levantamento dasatividades desenvolvidas no núcleo e os dadossolicitados pela coordenação. Vai. . .

Lote 3: R$ ****,00 - BOLA DE VOLEIBOL OFICIAL PER 65- 67CM PESO 260- 280G BOLA DE VOLEIBOL OFICIAL, VULCANIZADA EM MATERIAL SINTÉTICO, PERÍMETRO 65- 67 CM, PESO 260- 280 G, EM MICROFIBRA BOLA DE VOLEI - Peso: 260- 280gCircunferência: 65- 67cm, Gomos: 18, Laminado: Micropower, Construção: Costurada à Mão, Câmara: Airbility, Sistema de forro: Triaxial, Miolo: Removível

Lote 4: R$ ****,00 - BOLA DE BASQUETE, PESO ENTRE 580 E 620 GRAMAS, CIRCUNFERÊNCIA ENTRE 75 E 77 CENTÍMETROS, 8 GOMOS, CÂMARA 6D, LAMINADO EM MICROFIBRA, CONSTRUÇÃO EM TECNOLOGIA MATRIZADA, FORRO MULTIAXIAL, MIOLO EM CÁPSULA SIS BOLA DE BASQUETE OFICIAL - Peso : 580- 620gCircunferência : 75- 77cmGomos : 8Laminado : MicrofibraConstrução : MatrizadaCâmara : 6DSistema de Forro : MultiaxialMiolo : Cápsula SISPrecesso Extra : Aracnun

Lote 5: R$ ****,00 - BOLA DE HANDEBOL INICIAÇÃO H1L, 49- 51CM, 230- 270G, CONFECCIONADA EM COURO ULTRA GRIP, COSTURADA COM 32 GOMOS, INDICADA PARA USO SEM COLA. BOLA DE HANDEBOL H1L - Peso: 290- 330gCircunferência: 50- 52cmGomos: 6Laminado: PUConstrução: Ultra FusionCâmara: 6DSistema de Forro: TermofixoCamada Interna: EvacelProcesso Extra: Dupla ColagemMiolo: Cápsula SIS

Lote 6: R$ ****,00 - BOLA OFICIAL BEACH SOCCER PRÓ, TERMOTEC 61- 69 CM - 420- 450 G, COM 08 GOMOS, CONFECCIONADA EM PU 100%, SEM/COSTURA. INDICADA PARA SER USADA EM AREIA BATIDA. BOLA FUT. SOCIETY - Peso: 420- 450gCircunferência: 66- 69cmGomos: 12Laminado: PUConstrução: Ultra FusionCâmara: 6DSistema de Forro: TermofixoCamada Interna: EvacelProcesso Extra: Dupla Colagem /KickOffMiolo: Cápsula SIS

Lote 7: R$ 500,00 - BARALHO BARALHOS CARTAS PLÁSTICO - Baralho 100% de Plástico não transparente. Naipe grande. Excelente qualidade e acabamento. Acabamento em vernizAtóxico e reciclável. Detalhes Técnicos: Pacote: 2 peçasMedidas da Embalagem Com 2 Jogos: 9, 2cm x11, 5cm x 1, 8cm ( altura x largura x profundidade). Formato das cartas: 56mm x 87mm ( largura xcomprimento) Contém: 110 unidades de cartas. Peso: 185 Gramas.

Lote 8: R$ 240,00 - BAMBOLÊ ARCO PLASTICOS BAMBOLÊ - Dimensões doproduto: 75cmArco resistente, flexível .

Lote 9: R$ 495,00 - CONES PLÁSTICOS DE 23CM PARA TREINAMENTO, COR LARANJA. CONES PLASTICO - Pode ser feito de polietileno, polipropileno, ou PVCDeve ser flexível, inquebrável, e resistente aintempéries

Lote 10: R$ 949,00 - KIT BADMINTON COM 2 RAQUETES, 2 PETECAS, REDE, SUPORTE E BOLSA DE ARMAZENAMENTO. MARCA: SS ESPORTES. KIT BADMINTON - Composição das raquetes: AçoCor: preto e laranjaPeso aproximado da raquete: 115gPeso aproximado da peteca: 6g cadaDimensões aproximadas da raquete: 66cm x 20cmx 3 cmDimensões aproximadas da rede: 600cm x 55cmDimensões aproximadas da peteca: 6, 5cm x8, 5cm

Lote 11: R$ 420,00 - TABULEIRO DE XADREZ TABULEIROS XADREZ COM PEÇAS - Tabuleiroquadrado com 64 casas, alternadamente claras eescurasCada subdivisão do tabuleiro é denominada casa( ou escaque) O conjunto retilíneo horizontal de divisões édenominado fileira ou filaO conjunto retilíneo vertical é denominado colunaRei de 10 cmDama de 7, 6 cmTorre de 4, 6 cmBispo de 6, 5 cmCavalo de 5, 9 cmPeão de 4, 5 cmTabuleiro de xadrez oficial, com tamanho total **** cm ou **** cm

Lote 12: R$ 712,00 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL KIT FUNCIONAL 1 ESCADA, CONES, DISCO, BARREIRINHA E CORDA - Escada - Dimensão do degrau: Largura: 50 cm, altura: 4 cm- Dimensão da escada: Comprimento: 5 m, Largura: 50 cm- Material: Degraus em PVC e fitas em Nylon- Peso do produto: 450gComprimento da Corda: 2, 95 m; Comprimento daManopla: 16, 5 cm; Cordas de silicone ou nylon sãomais leves e machucam menos, sendo indicadaspara iniciantes. Barreira de treinamento em PVC, para aumentar avelocidade do pé e elevar o joelho. Barreira ajustável.

Lote 13: R$ 380,00 - ESCADA DE AGILIDADE COM FITAS DE ATÉ 4CM E COM MÍNIMO 10 DEGRAUS DE PVC ESCADA AGILIDADE - Dimensão do degrau: Largura: 50 cm, altura: 4 cm- Dimensão da escada: Comprimento: 5 m, Largura: 50 cm- Material: Degraus em PVC e fitas em Nylon- Peso do produto: 450g

Lote 14: R$ ****,00 - COLETE ESPORTIVO EM POLIESTER, DUPLA FACE, COR AMARELA COLETES POLIESTER TREINAMENTO - Leve, respirável e de fácil manutenção, é perfeito paraatividades físicas intensas e eventos diversos. Tamanho, 38 cm X 67 cm.

Lote 15: R$ ****,00 - RAQUETE RAQUETE DE BEACH TENIS - carbono 3K é maisleve e flexível, ou seja, mais maleável

Lote 16: R$ ****,00 - CONFECÇÃO DE WIND BANNER, 3, 5M, DUPLO Wind banner com base

Lote 17: R$ 434,00 - BANNER EM LONA **** Banner, impressão e acabamento, 1, 2m x 0. 80m, 4x0cores em lona brilho 440g. Contémacabamento em bastão, ponteiras e cordão

Lote 18: R$ ****,00 - CAMISETA MANGA CURTA 100% ALGODÃO Camiseta 100% algodão ( cor branca, comestampa DTF frente e costa 260 unidades ), Camiseta 100% algodão ( cor preta, com estampaDTF frente e costa) 47 UNIDADES

Lote 19: R$ ****,00 - SERVIÇO DE SOM DE PEQUENO PORTE II ( COM PROJETOR) - 02 CAIXAS DE SOM AMPLIFICADAS DE NO MÍNIMO 500 W; 02 PEDESTAIS PARA MICROFONES; 01 MESA DE SOM COM ENTRADA MÍNIMA DE 4 CANAIS; 01 RETORNO; 02 MICROFONES SEM FIO; 02 MICROFONES COM FIO; 01 TELÃO DE NO MÍNIMO 120 POLEGADAS; 01 PROJETOR ( DATA SHOW) COM NO MÍNIMO **** LÚMENS; 01 PÚLPITO; 01 NOTEBOOK; 01 SUPORTE COM 03 ORIFÍCIOS ( ENTRADAS), PARA BANDEIRAS; 03 BANDEIRAS ( MUNICIPAL, ESTADUAL E NACIONAL). CABOS DE LIGAÇÃO PARA PONTO DE LUZ E CABOS PARA EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS. DEMAIS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO DO CONJUNTO ACIMA. A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR ALÉM DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA, INSTALADOS E TESTADOS, OS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS PARA A MONTAGEM, TESTE, MANUTENÇÃO, DESMONTAGEM E TRANSPORTE DO SOM, PARA OS EVENTOS ( DURAÇÃO MÉDIA DE CADA EVENTO: 04 HORAS). TODOS OS EQUIPAMENTOS EVERÃO ESTAR MONTADOS E FUNCIONANDO, NO MÍNIMO 1 HORA ANTES DO INÍCIO DO EVENTO E DEVERÁ MANTER TÉCNICO NO LOCAL PARA PASSAGEM DE SOM, SE NECESSÁRIO Serviço de Som de pequeno porteServiço de Som de pequeno porte ( LOCAÇÃO)- - 02 Caixas de som amplificadasde no mínimo 500 W; 01 Pedestal paramicrofones; 01 Mesa de som com entrada mínimade 4 canais; 01 Retorno; 02 Microfones sem fio; 02Microfones com fio; 01 Púlpito; 01 Notebook; 01Suporte com 03 orifícios ( entradas), parabandeiras; 03 Bandeiras ( Municipal, Estadual eNacional). Cabos de ligação para ponto de luz ecabos para equipamentos e instrumentos. Demaismateriais e equipamentos necessários ao perfeitofuncionamento do conjunto acima. A contratadadever á disponibilizar além dos equipamentosdescritos acima, instalados e testados, osprofissionais necessários para a montagem, teste, manutenção, desmontagem e transporte do som, para os eventos ( Duração média de cada evento: 04 horas). Todos os equipamentos deverão estarmontados e funcionando, no mínimo 1 hora antesdo início do evento e deverá manter. . .

Lote 20: R$ ****,00 - SERVIÇO DE SOM GRANDE PORTE I ( COMPLETO) SERVIÇO DE SOM GRANDE PORTE I ( COMPLETO) - 01 GRIDE COM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO 8 M POR 6 M; 01 MIXER DIGITAL 32 CANAIS; 02 CUBOS PARA GUITARRAS MÍNIMO DE 100 W COM ENTRADA PARA MESA DE SOM; 01 CUBO PARA BAIXO 100 W COM ENTRADA PARA MESA DE SOM; 04 MICROFONES SEM FIO; 10 MICROFONES COM FIO; 10 PEDESTAIS PARA MICROFONES; 01 KIT MICROFONE PARA BATERIA ( PERCUSSÃO); 01 BATERIA COM AS SEGUINTES PEÇAS: BUMBO, TOM 1, TOM 2, SURDO DE CONDUÇÃO, BANQUINHO E 02 PARES DE BAQUETAS; 12 DIRECT BOXES; 10 MOOVING BEAMS 200; 12 CANHÕES PAR LED; 01 PROJETOR ( DATA SHOW) DE NO MÍNIMO **** LÚMENS; 01 TELÃO DE NO MÍNIMO 120 POLEGADAS; 01 PÚLPITO; 01 NOTEBOOK; 06 ELIPSOIDAIS; 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA; 12 CAIXAS DE GRAVE **** W CADA; 10 CAIXAS LINE DUPLAS; 01 INTERFACE PARA ILUMINAÇÃO; 01 MAIN POWER, TRIFÁSICO. CABOS DE LIGAÇÃO PARA PONTO DE LUZ E CABOS PARA EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS. DEMAIS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO DO CONJUNTO ACIMA. A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR ALÉM DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA, INSTALADOS E TESTADOS, OS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS PARA A MONTAGEM, TESTE, MANUTENÇÃO, DESMONTAGEM E TRANSPORTE DO SOM, PARA OS EVENTOS ( DURAÇÃO MÉDIA DE CADA EVENTO: 06 HORAS). TODOS OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO ESTAR MONTADOS E FUNCIONANDO, NO MÍNIMO 1 HORA ANTES DO INÍCIO DO EVENTO E DEVERÁ MANTER TÉCNICO NO LOCAL PARA PASSAGEM DE SOM, SE NECESSÁRIO. Serviço de Som de Grande Porte ( LOCAÇÃO) - 01 Gride com estrutura de alumínio 8 m por 6 m; 01 Mixer digital 32 Canais; 04 Microfones sem fio; 5 Microfones com fio; 5 Pedestais; 10 Moovingbeams 200; 12 Canhões PAR led; 01 Projetor( Data Show) de no mínimo **** lúmens; 01 Telãode no mínimo 120 polegadas; 01 Pú lpito; 01Notebook; 02 Máquinas de fumaça; 12 Caixas degrave **** W cada; 10 Caixas Line Duplas; 01Interface para iluminação; 01 Main Power, trifásico. Cabos de ligação para ponto de luz ecabos para equipamentos e instrumentos. Demaismateriais e. . .

BRASIL | MG | SANTA RITA DE CALDAS Cidade Pequena

Municipio De Santa Rita De Caldas - Unidade Única

Telao (Telão.)

Concessão de espaço público

Constitui objeto do presente processo, a permissão onerosa de espaço público de uso comum, a título precário, de área de propriedade da prefeitura municipal de santa rita de caldas, localizada no centro da cidade entorno da praça monsenhor alderigi, para exploração comercial na realização do natal encantado 2025 e réveillon **** no período de 15 dezembro de 2025 a 09 de janeiro de 2026, conforme programação, detalhamento e especificações neste termo de referência, de natureza comum, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência e seus anexos. Foodtrucks em bom estado de conservação devem atender as normas de vigilância sanitária e corpo de bombeiros cada um deve possuir uma lixeira externa próxima receber o descarte de resíduoslixo devem providenciar decoração temática de acordo com o evento não podem armar barracas ou algo do tipo anexas ao veículo devem respeitar rigorosamente a área destinada para sua instalação devem possuir um disjuntor interno de energia a oferta

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Concessão de espaço público

BRASIL | PR | CARLÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Carlopolis - Município De Carlópolis/PR

Contratação de empresas para a prestação de serviços de infraestrutura e montagem: Palco, Tendas, Camarins, Som, Iluminação, Geradores, Banheiros Químicos e Segurança, e demais itens necessários para realização de eventos Municipais

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Telao outdoor

Lote 10: R$ ****,00 - Telão de Led 4X3

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de portal

Lote 2: R$ ****,00 - Gerador 260 KVA

Lote 3: R$ ****,00 - - gerador:

Lote 4: R$ ****,00 - Palco duas aguas

Lote 5: R$ ****,00 - Estrutura para camarote para show

Lote 6: R$ ****,00 - Estrutura para camarote para rodeio

Lote 7: R$ ****,00 - Telao outdoor

Lote 8: R$ ****,00 - Instalação e manutenção elétrica

Lote 9: R$ ****,00 - Barricada gradil- 1, 30x2, 00mts

Lote 10: R$ ****,00 - Telão de Led 4X3

Lote 11: R$ ****,00 - Piso tablado deck

Lote 12: R$ ****,00 - Piso tablado

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de mesa plástica

Lote 14: R$ ****,00 - Locação de cadeiras de plástico

Lote 15: R$ ****,00 - Locação de portal em box

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de som e iluminação para eventos conforme rider técnico

Lote 17: R$ ****,00 - Tenda tipo pirâmide tamanho 5x5 metros

Lote 18: R$ ****,00 - Tenda tipo pirâmide no tamanho de **** metros

Lote 19: R$ ****,00 - Tenda tipo pirâmede

Lote 20: R$ ****,00 - Palco Profissional TAM **** metros com 02 camarins Estrutura em aço;

Lote 21: R$ ****,00 - Palco Profissional TAM **** metros com 02 camarins

Lote 22: R$ ****,00 - Palco Profissional TAM **** metros com 02 camarins

Lote 23: R$ ****,00 - Fechamento em lona com 01 metros altura Fechamento em Lona Galvanizada

Lote 24: R$ ****,00 - Fechamento em lona com 02 metros altura, Fechamento em Lona

Lote 25: R$ ****,00 - Fechamento em lona com 03 metros altura

Lote 26: R$ ****,00 - Fechamento em lata com 02 metros de altura

Lote 27: R$ ****,00 - Gradil tubular de proteção

Lote 28: R$ ****,00 - Camarim 05 x 05 m

Lote 29: R$ ****,00 - Locação de som médio porte

Lote 30: R$ ****,00 - Sistema backline

Lote 31: R$ ****,00 - Locação de som de pequeno porte

Lote 32: R$ ****,00 - Locação de palco do tipo móvel

Lote 33: R$ ****,00 - Decoração do palanque oficial das autoridades

Lote 34: R$ ****,00 - Serviço de decoração

Lote 35: R$ ****,00 - Locação treliça box

Lote 36: R$ ****,00 - Decoração para tendas

Lote 37: R$ ****,00 - Produção de camarim

Lote 38: R$ ****,00 - Cobertura pirâmides

Lote 39: R$ ****,00 - Locação piso de palco

Lote 40: R$ ****,00 - Locação palco 360

Lote 41: R$ ****,00 - Locação treliça box palco

Lote 42: R$ ****,00 - Locação de painel de led

Lote 43: R$ ****,00 - Stand institucional

Lote 44: R$ ****,00 - Painel de led

Lote 45: R$ ****,00 - Banheiros quimicos

Lote 46: R$ ****,00 - Banheiros quimicos

Lote 47: R$ ****,00 - Banheiro quimico pne

Lote 48: R$ ****,00 - Banheiro quimico pne

Lote 49: R$ ****,00 - Banheiros quimicos

Lote 50: R$ ****,00 - Banheiros quimicos

Lote 51: R$ ****,00 - Banheiros quimicos

Lote 52: R$ ****,00 - Serviços de segurança

Lote 53: R$ ****,00 - Técnico de segurança do trabalho

Lote 54: R$ ****,00 - Bombeiro civil /salva vidas

Lote 55: R$ ****,00 - Serviço de recepcionista

Lote 56: R$ ****,00 - Serviço de carregador

Lote 57: R$ ****,00 - Manutenção e limpeza

BRASIL | PB

Diário Oficial Do Estado Da Paraíba

CÂMARA MUNICIPAL DE PATOS AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA CONTRATAÇÃO DIRETA DISPENSA N 009/2025 - LEI 14. 133/2021 A CÂMARA MUNICIPAL DE PATOS, torna público que realizará dispensa eletrônica as 08: 30, do dia 09 de dezembro de 2025, no endereço eletrônico www. ***. *. *, tendo como objeto: Contratação de empresa especializada para executar operacionalização do sistema Integrado De Gestão Legislativa, além de assistência técnica em equipamentos de áudio e vídeos ( telões, computadore

Diário

BRASIL | ES | IRUPI Cidade Pequena

Municipio De Irupi - Prefeitura Municipal De Irupi

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de palco, som e telão e banheiros químicos, conforme condições, quantidade e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de telão de led 4m x 3m

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de telão de led 3m x 2m

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de telão de led 4m x 3m

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de telão de led 3m x 2m

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de telão de led 4m x 3m

Lote 29: R$ ****,00 - Locação de telão de led 3m x 2m

Lote 1: R$ ****,00 - Palco grande porte para shows nacionais

Lote 2: R$ ****,00 - Palco médio porte:

Lote 3: R$ ****,00 - Sonorização para eventos pequeno porte

Lote 4: R$ ****,00 - Sonorização para eventos mini porte

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de divulgação de midia em moto som

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de divulgação de midia em carrosom com microfone para locução ao vivo

Lote 7: R$ ****,00 - Gravacao de spot 30 segundos

Lote 8: R$ ****,00 - Gravação de spot 1 minuto

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de telão de led 4m x 3m

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de telão de led 3m x 2m

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de painel de led p4 indoor

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de painel de led front stage

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de banheiro quimico portatil

Lote 14: R$ ****,00 - Palco grande porte para shows nacionais

Lote 15: R$ ****,00 - Palco médio porte:

Lote 16: R$ ****,00 - Sonorização para eventos pequeno porte

Lote 17: R$ ****,00 - Sonorização para eventos mini porte

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de telão de led 4m x 3m

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de telão de led 3m x 2m

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de banheiro quimico portatil

Lote 21: R$ ****,00 - Palco médio porte:

Lote 22: R$ ****,00 - Sonorização para eventos pequeno porte

Lote 23: R$ ****,00 - Sonorização para eventos mini porte

Lote 24: R$ ****,00 - Serviço de divulgação de midia em moto som

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de divulgação de midia em carrosom com microfone para locução ao vivo

Lote 26: R$ ****,00 - Gravacao de spot 30 segundos

Lote 27: R$ ****,00 - Gravação de spot 1 minuto

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de telão de led 4m x 3m

Lote 29: R$ ****,00 - Locação de telão de led 3m x 2m

Lote 30: R$ ****,00 - Locação de painel de led p4 indoor

Lote 31: R$ ****,00 - Locação de painel de led front stage

Lote 32: R$ ****,00 - Locação de banheiro quimico portatil

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Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

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Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

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