Fundo Municipal De Assistencia Social De Canoinhas - Fundo Municipal De Assistencia Social
Contratação de profissionais, serviços de som de pequeno e médio porte, aquisição de materiais esportivos, uniformes, identificação e divulgação.
Data do Pregão:
Lote 19: R$ ****,00 - SERVIÇO DE SOM DE PEQUENO PORTE II ( COM PROJETOR) - 02 CAIXAS DE SOM AMPLIFICADAS DE NO MÍNIMO 500 W; 02 PEDESTAIS PARA MICROFONES; 01 MESA DE SOM COM ENTRADA MÍNIMA DE 4 CANAIS; 01 RETORNO; 02 MICROFONES SEM FIO; 02 MICROFONES COM FIO; 01 TELÃO DE NO MÍNIMO 120 POLEGADAS; 01 PROJETOR ( DATA SHOW) COM NO MÍNIMO **** LÚMENS; 01 PÚLPITO; 01 NOTEBOOK; 01 SUPORTE COM 03 ORIFÍCIOS ( ENTRADAS), PARA BANDEIRAS; 03 BANDEIRAS ( MUNICIPAL, ESTADUAL E NACIONAL). CABOS DE LIGAÇÃO PARA PONTO DE LUZ E CABOS PARA EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS. DEMAIS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO DO CONJUNTO ACIMA. A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR ALÉM DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA, INSTALADOS E TESTADOS, OS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS PARA A MONTAGEM, TESTE, MANUTENÇÃO, DESMONTAGEM E TRANSPORTE DO SOM, PARA OS EVENTOS ( DURAÇÃO MÉDIA DE CADA EVENTO: 04 HORAS). TODOS OS EQUIPAMENTOS EVERÃO ESTAR MONTADOS E FUNCIONANDO, NO MÍNIMO 1 HORA ANTES DO INÍCIO DO EVENTO E DEVERÁ MANTER TÉCNICO NO LOCAL PARA PASSAGEM DE SOM, SE NECESSÁRIO Serviço de Som de pequeno porteServiço de Som de pequeno porte ( LOCAÇÃO)- - 02 Caixas de som amplificadasde no mínimo 500 W; 01 Pedestal paramicrofones; 01 Mesa de som com entrada mínimade 4 canais; 01 Retorno; 02 Microfones sem fio; 02Microfones com fio; 01 Púlpito; 01 Notebook; 01Suporte com 03 orifícios ( entradas), parabandeiras; 03 Bandeiras ( Municipal, Estadual eNacional). Cabos de ligação para ponto de luz ecabos para equipamentos e instrumentos. Demaismateriais e equipamentos necessários ao perfeitofuncionamento do conjunto acima. A contratadadever á disponibilizar além dos equipamentosdescritos acima, instalados e testados, osprofissionais necessários para a montagem, teste, manutenção, desmontagem e transporte do som, para os eventos ( Duração média de cada evento: 04 horas). Todos os equipamentos deverão estarmontados e funcionando, no mínimo 1 hora antesdo início do evento e deverá manter. . .
Lote 20: R$ ****,00 - SERVIÇO DE SOM GRANDE PORTE I ( COMPLETO) SERVIÇO DE SOM GRANDE PORTE I ( COMPLETO) - 01 GRIDE COM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO 8 M POR 6 M; 01 MIXER DIGITAL 32 CANAIS; 02 CUBOS PARA GUITARRAS MÍNIMO DE 100 W COM ENTRADA PARA MESA DE SOM; 01 CUBO PARA BAIXO 100 W COM ENTRADA PARA MESA DE SOM; 04 MICROFONES SEM FIO; 10 MICROFONES COM FIO; 10 PEDESTAIS PARA MICROFONES; 01 KIT MICROFONE PARA BATERIA ( PERCUSSÃO); 01 BATERIA COM AS SEGUINTES PEÇAS: BUMBO, TOM 1, TOM 2, SURDO DE CONDUÇÃO, BANQUINHO E 02 PARES DE BAQUETAS; 12 DIRECT BOXES; 10 MOOVING BEAMS 200; 12 CANHÕES PAR LED; 01 PROJETOR ( DATA SHOW) DE NO MÍNIMO **** LÚMENS; 01 TELÃO DE NO MÍNIMO 120 POLEGADAS; 01 PÚLPITO; 01 NOTEBOOK; 06 ELIPSOIDAIS; 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA; 12 CAIXAS DE GRAVE **** W CADA; 10 CAIXAS LINE DUPLAS; 01 INTERFACE PARA ILUMINAÇÃO; 01 MAIN POWER, TRIFÁSICO. CABOS DE LIGAÇÃO PARA PONTO DE LUZ E CABOS PARA EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS. DEMAIS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO DO CONJUNTO ACIMA. A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR ALÉM DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA, INSTALADOS E TESTADOS, OS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS PARA A MONTAGEM, TESTE, MANUTENÇÃO, DESMONTAGEM E TRANSPORTE DO SOM, PARA OS EVENTOS ( DURAÇÃO MÉDIA DE CADA EVENTO: 06 HORAS). TODOS OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO ESTAR MONTADOS E FUNCIONANDO, NO MÍNIMO 1 HORA ANTES DO INÍCIO DO EVENTO E DEVERÁ MANTER TÉCNICO NO LOCAL PARA PASSAGEM DE SOM, SE NECESSÁRIO. Serviço de Som de Grande Porte ( LOCAÇÃO) - 01 Gride com estrutura de alumínio 8 m por 6 m; 01 Mixer digital 32 Canais; 04 Microfones sem fio; 5 Microfones com fio; 5 Pedestais; 10 Moovingbeams 200; 12 Canhões PAR led; 01 Projetor( Data Show) de no mínimo **** lúmens; 01 Telãode no mínimo 120 polegadas; 01 Pú lpito; 01Notebook; 02 Máquinas de fumaça; 12 Caixas degrave **** W cada; 10 Caixas Line Duplas; 01Interface para iluminação; 01 Main Power, trifásico. Cabos de ligação para ponto de luz ecabos para equipamentos e instrumentos. Demaismateriais e. . .
Lote 1: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Coordenador de Núcleo ( 14 meses) O coordenador de núcleo é a pessoa queresponde por aquele núcleo em relação aotrabalho dos agentes, às atividadesdesenvolvidas, à participação da comunidade nasatividades, aos eventos realizados e a outrosaspectos que fizerem parte do espaço. Formação: preferencialmente com formaçãosuperior na área de Educação, Educação Física, Esporte e/ou Lazer, com experiência nodesenvolvimento de ações comunitárias, organização e supervisão de projetos. Carga horária: 40 h semanaisFunções e atribuições: ****; Manter constante contato com o coordenadorpedagógico; ****; Coordenar todas as atividades sistemáticas( oficinas) e assistemáticas ( eventos) do núcleosob sua responsabilidade, planejando- ascoletivamente; ****; Desenvolver as atividades sistemáticas ( oficinas) com os beneficiados, juntamente com os agentessociais, de acordo com as diretrizes do programa, seguindo o projeto técnico pedagógico propostopara o projeto e primando pela qualidade dasoficinas; ****; Organizar as inscrições, o controle de presença; analisar sistematicamente o planejamento dosagentes e os dados, adotando as medidasnecessárias para os ajustes, quando necessário; ****; Planejar a grade horária dos agentes sociais, prevendo aproximadamente: quatorze horassemanais de atividades sistemáticas; quatro horaspara planejamento, estudos e reuniões e duashoras para outras atividades como eventos, mobilização comunitária, etc. ( banco de horas); ****; Acompanhar e monitorar de forma periódica asatividades desenvolvidas nos núcleos, emparceria com o coordenador pedagógico; ****; Monitorar a grade horária e o banco de horas dosagentes sociais; ****; Identificar os determinantes sociais de saúde quemais interferem nas condições de saúde dapopulação beneficiada, em conjunto com acomunidade o com coordenador setorial. . .
Lote 2: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Agentes Sociais de Esporte e de Lazer ( 14 meses) Os agentes sociais é que fazem o Programa VidaSaudável acontecer de fato, pois são personagensprincipais no que diz respeito à elaboração e àexecução das ações pretendidas, pautadas noprincípio da gestão participativa. Devem compor oquadro interdisciplinar e multiprofissional para aconstrução e intervenção dos saberes populares esaberes acadêmicos, a fim de tratar o lazer eesporte como direitos sociais. Ademais, osagentes sociais deverão ser desprovidos dequalquer tipo de preconceito, sendoimprescindível a paciência, a sensibilidade ao tratocom os beneficiados e o gostar em relação àsatividades com o público- alvo do Programa. Formação: aqueles que atuarão com atividadesfísicas e esportivas devem ser estudantes deEducação Física ou orientados por um professorde Educação Física. Podem ser agentes sociaisprofessores de Educação Física, educadorespopulares, líderes comunitários que jádesenvolvem atividades recreativas, de lazer, artísticas e culturais na comunidade e, ainda, demais profissionais de áreas afins ao lazer eenvolvidos diretamente com a execução doPrograma. Carga horária: 20h semanais. Funções e atribuições: ****; Participar das ações de planejamento, monitoramento e avaliação das atividadessistemáticas e eventos do núcleo; ****; Planejar e desenvolver suas oficinas junto aosbeneficiados de acordo com a propostapedagógica do programa; ****; Mobilizar a comunidade para a efetivaparticipação das atividades; ****; Inscrever e monitorar a participação nasatividades sob sua responsabilidade; ****; Participar dos módulos de formação continuada, da formação em serviço e sempre que possível decapacitações oferecidas pela SNEAELIS/MESP; ****; Entregar sistematicamente o levantamento dasatividades desenvolvidas no núcleo e os dadossolicitados pela coordenação. Vai. . .
Lote 3: R$ ****,00 - BOLA DE VOLEIBOL OFICIAL PER 65- 67CM PESO 260- 280G BOLA DE VOLEIBOL OFICIAL, VULCANIZADA EM MATERIAL SINTÉTICO, PERÍMETRO 65- 67 CM, PESO 260- 280 G, EM MICROFIBRA BOLA DE VOLEI - Peso: 260- 280gCircunferência: 65- 67cm, Gomos: 18, Laminado: Micropower, Construção: Costurada à Mão, Câmara: Airbility, Sistema de forro: Triaxial, Miolo: Removível
Lote 4: R$ ****,00 - BOLA DE BASQUETE, PESO ENTRE 580 E 620 GRAMAS, CIRCUNFERÊNCIA ENTRE 75 E 77 CENTÍMETROS, 8 GOMOS, CÂMARA 6D, LAMINADO EM MICROFIBRA, CONSTRUÇÃO EM TECNOLOGIA MATRIZADA, FORRO MULTIAXIAL, MIOLO EM CÁPSULA SIS BOLA DE BASQUETE OFICIAL - Peso : 580- 620gCircunferência : 75- 77cmGomos : 8Laminado : MicrofibraConstrução : MatrizadaCâmara : 6DSistema de Forro : MultiaxialMiolo : Cápsula SISPrecesso Extra : Aracnun
Lote 5: R$ ****,00 - BOLA DE HANDEBOL INICIAÇÃO H1L, 49- 51CM, 230- 270G, CONFECCIONADA EM COURO ULTRA GRIP, COSTURADA COM 32 GOMOS, INDICADA PARA USO SEM COLA. BOLA DE HANDEBOL H1L - Peso: 290- 330gCircunferência: 50- 52cmGomos: 6Laminado: PUConstrução: Ultra FusionCâmara: 6DSistema de Forro: TermofixoCamada Interna: EvacelProcesso Extra: Dupla ColagemMiolo: Cápsula SIS
Lote 6: R$ ****,00 - BOLA OFICIAL BEACH SOCCER PRÓ, TERMOTEC 61- 69 CM - 420- 450 G, COM 08 GOMOS, CONFECCIONADA EM PU 100%, SEM/COSTURA. INDICADA PARA SER USADA EM AREIA BATIDA. BOLA FUT. SOCIETY - Peso: 420- 450gCircunferência: 66- 69cmGomos: 12Laminado: PUConstrução: Ultra FusionCâmara: 6DSistema de Forro: TermofixoCamada Interna: EvacelProcesso Extra: Dupla Colagem /KickOffMiolo: Cápsula SIS
Lote 7: R$ 500,00 - BARALHO BARALHOS CARTAS PLÁSTICO - Baralho 100% de Plástico não transparente. Naipe grande. Excelente qualidade e acabamento. Acabamento em vernizAtóxico e reciclável. Detalhes Técnicos: Pacote: 2 peçasMedidas da Embalagem Com 2 Jogos: 9, 2cm x11, 5cm x 1, 8cm ( altura x largura x profundidade). Formato das cartas: 56mm x 87mm ( largura xcomprimento) Contém: 110 unidades de cartas. Peso: 185 Gramas.
Lote 8: R$ 240,00 - BAMBOLÊ ARCO PLASTICOS BAMBOLÊ - Dimensões doproduto: 75cmArco resistente, flexível .
Lote 9: R$ 495,00 - CONES PLÁSTICOS DE 23CM PARA TREINAMENTO, COR LARANJA. CONES PLASTICO - Pode ser feito de polietileno, polipropileno, ou PVCDeve ser flexível, inquebrável, e resistente aintempéries
Lote 10: R$ 949,00 - KIT BADMINTON COM 2 RAQUETES, 2 PETECAS, REDE, SUPORTE E BOLSA DE ARMAZENAMENTO. MARCA: SS ESPORTES. KIT BADMINTON - Composição das raquetes: AçoCor: preto e laranjaPeso aproximado da raquete: 115gPeso aproximado da peteca: 6g cadaDimensões aproximadas da raquete: 66cm x 20cmx 3 cmDimensões aproximadas da rede: 600cm x 55cmDimensões aproximadas da peteca: 6, 5cm x8, 5cm
Lote 11: R$ 420,00 - TABULEIRO DE XADREZ TABULEIROS XADREZ COM PEÇAS - Tabuleiroquadrado com 64 casas, alternadamente claras eescurasCada subdivisão do tabuleiro é denominada casa( ou escaque) O conjunto retilíneo horizontal de divisões édenominado fileira ou filaO conjunto retilíneo vertical é denominado colunaRei de 10 cmDama de 7, 6 cmTorre de 4, 6 cmBispo de 6, 5 cmCavalo de 5, 9 cmPeão de 4, 5 cmTabuleiro de xadrez oficial, com tamanho total **** cm ou **** cm
Lote 12: R$ 712,00 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL KIT FUNCIONAL 1 ESCADA, CONES, DISCO, BARREIRINHA E CORDA - Escada - Dimensão do degrau: Largura: 50 cm, altura: 4 cm- Dimensão da escada: Comprimento: 5 m, Largura: 50 cm- Material: Degraus em PVC e fitas em Nylon- Peso do produto: 450gComprimento da Corda: 2, 95 m; Comprimento daManopla: 16, 5 cm; Cordas de silicone ou nylon sãomais leves e machucam menos, sendo indicadaspara iniciantes. Barreira de treinamento em PVC, para aumentar avelocidade do pé e elevar o joelho. Barreira ajustável.
Lote 13: R$ 380,00 - ESCADA DE AGILIDADE COM FITAS DE ATÉ 4CM E COM MÍNIMO 10 DEGRAUS DE PVC ESCADA AGILIDADE - Dimensão do degrau: Largura: 50 cm, altura: 4 cm- Dimensão da escada: Comprimento: 5 m, Largura: 50 cm- Material: Degraus em PVC e fitas em Nylon- Peso do produto: 450g
Lote 14: R$ ****,00 - COLETE ESPORTIVO EM POLIESTER, DUPLA FACE, COR AMARELA COLETES POLIESTER TREINAMENTO - Leve, respirável e de fácil manutenção, é perfeito paraatividades físicas intensas e eventos diversos. Tamanho, 38 cm X 67 cm.
Lote 15: R$ ****,00 - RAQUETE RAQUETE DE BEACH TENIS - carbono 3K é maisleve e flexível, ou seja, mais maleável
Lote 16: R$ ****,00 - CONFECÇÃO DE WIND BANNER, 3, 5M, DUPLO Wind banner com base
Lote 17: R$ 434,00 - BANNER EM LONA **** Banner, impressão e acabamento, 1, 2m x 0. 80m, 4x0cores em lona brilho 440g. Contémacabamento em bastão, ponteiras e cordão
Lote 18: R$ ****,00 - CAMISETA MANGA CURTA 100% ALGODÃO Camiseta 100% algodão ( cor branca, comestampa DTF frente e costa 260 unidades ), Camiseta 100% algodão ( cor preta, com estampaDTF frente e costa) 47 UNIDADES
Lote 19: R$ ****,00 - SERVIÇO DE SOM DE PEQUENO PORTE II ( COM PROJETOR) - 02 CAIXAS DE SOM AMPLIFICADAS DE NO MÍNIMO 500 W; 02 PEDESTAIS PARA MICROFONES; 01 MESA DE SOM COM ENTRADA MÍNIMA DE 4 CANAIS; 01 RETORNO; 02 MICROFONES SEM FIO; 02 MICROFONES COM FIO; 01 TELÃO DE NO MÍNIMO 120 POLEGADAS; 01 PROJETOR ( DATA SHOW) COM NO MÍNIMO **** LÚMENS; 01 PÚLPITO; 01 NOTEBOOK; 01 SUPORTE COM 03 ORIFÍCIOS ( ENTRADAS), PARA BANDEIRAS; 03 BANDEIRAS ( MUNICIPAL, ESTADUAL E NACIONAL). CABOS DE LIGAÇÃO PARA PONTO DE LUZ E CABOS PARA EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS. DEMAIS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO DO CONJUNTO ACIMA. A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR ALÉM DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA, INSTALADOS E TESTADOS, OS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS PARA A MONTAGEM, TESTE, MANUTENÇÃO, DESMONTAGEM E TRANSPORTE DO SOM, PARA OS EVENTOS ( DURAÇÃO MÉDIA DE CADA EVENTO: 04 HORAS). TODOS OS EQUIPAMENTOS EVERÃO ESTAR MONTADOS E FUNCIONANDO, NO MÍNIMO 1 HORA ANTES DO INÍCIO DO EVENTO E DEVERÁ MANTER TÉCNICO NO LOCAL PARA PASSAGEM DE SOM, SE NECESSÁRIO Serviço de Som de pequeno porteServiço de Som de pequeno porte ( LOCAÇÃO)- - 02 Caixas de som amplificadasde no mínimo 500 W; 01 Pedestal paramicrofones; 01 Mesa de som com entrada mínimade 4 canais; 01 Retorno; 02 Microfones sem fio; 02Microfones com fio; 01 Púlpito; 01 Notebook; 01Suporte com 03 orifícios ( entradas), parabandeiras; 03 Bandeiras ( Municipal, Estadual eNacional). Cabos de ligação para ponto de luz ecabos para equipamentos e instrumentos. Demaismateriais e equipamentos necessários ao perfeitofuncionamento do conjunto acima. A contratadadever á disponibilizar além dos equipamentosdescritos acima, instalados e testados, osprofissionais necessários para a montagem, teste, manutenção, desmontagem e transporte do som, para os eventos ( Duração média de cada evento: 04 horas). Todos os equipamentos deverão estarmontados e funcionando, no mínimo 1 hora antesdo início do evento e deverá manter. . .
Lote 20: R$ ****,00 - SERVIÇO DE SOM GRANDE PORTE I ( COMPLETO) SERVIÇO DE SOM GRANDE PORTE I ( COMPLETO) - 01 GRIDE COM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO 8 M POR 6 M; 01 MIXER DIGITAL 32 CANAIS; 02 CUBOS PARA GUITARRAS MÍNIMO DE 100 W COM ENTRADA PARA MESA DE SOM; 01 CUBO PARA BAIXO 100 W COM ENTRADA PARA MESA DE SOM; 04 MICROFONES SEM FIO; 10 MICROFONES COM FIO; 10 PEDESTAIS PARA MICROFONES; 01 KIT MICROFONE PARA BATERIA ( PERCUSSÃO); 01 BATERIA COM AS SEGUINTES PEÇAS: BUMBO, TOM 1, TOM 2, SURDO DE CONDUÇÃO, BANQUINHO E 02 PARES DE BAQUETAS; 12 DIRECT BOXES; 10 MOOVING BEAMS 200; 12 CANHÕES PAR LED; 01 PROJETOR ( DATA SHOW) DE NO MÍNIMO **** LÚMENS; 01 TELÃO DE NO MÍNIMO 120 POLEGADAS; 01 PÚLPITO; 01 NOTEBOOK; 06 ELIPSOIDAIS; 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA; 12 CAIXAS DE GRAVE **** W CADA; 10 CAIXAS LINE DUPLAS; 01 INTERFACE PARA ILUMINAÇÃO; 01 MAIN POWER, TRIFÁSICO. CABOS DE LIGAÇÃO PARA PONTO DE LUZ E CABOS PARA EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS. DEMAIS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO DO CONJUNTO ACIMA. A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR ALÉM DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA, INSTALADOS E TESTADOS, OS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS PARA A MONTAGEM, TESTE, MANUTENÇÃO, DESMONTAGEM E TRANSPORTE DO SOM, PARA OS EVENTOS ( DURAÇÃO MÉDIA DE CADA EVENTO: 06 HORAS). TODOS OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO ESTAR MONTADOS E FUNCIONANDO, NO MÍNIMO 1 HORA ANTES DO INÍCIO DO EVENTO E DEVERÁ MANTER TÉCNICO NO LOCAL PARA PASSAGEM DE SOM, SE NECESSÁRIO. Serviço de Som de Grande Porte ( LOCAÇÃO) - 01 Gride com estrutura de alumínio 8 m por 6 m; 01 Mixer digital 32 Canais; 04 Microfones sem fio; 5 Microfones com fio; 5 Pedestais; 10 Moovingbeams 200; 12 Canhões PAR led; 01 Projetor( Data Show) de no mínimo **** lúmens; 01 Telãode no mínimo 120 polegadas; 01 Pú lpito; 01Notebook; 02 Máquinas de fumaça; 12 Caixas degrave **** W cada; 10 Caixas Line Duplas; 01Interface para iluminação; 01 Main Power, trifásico. Cabos de ligação para ponto de luz ecabos para equipamentos e instrumentos. Demaismateriais e. . .