Municipio De Siriri - Prefeitura Municipal De Siriri
Registro de Preços destinado à contratação de serviços de locação de estrutura para realização de eventos e correlatos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Data do Pregão:
Lote 25: PALCO TIPO 02 ÁGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO 12 M X 12 M:. Especificação: PALCO TIPO 02 AGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 12 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 12 M DE PROFUNDIDADE X 6M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 0, 80 M DE ALTURA DE PALCO NO MÍNIMO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO, PODENDO VARIAR ATÉ 2M), COM COBERTURA, EM LONA ANTICHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACKOUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, UMA ESCADA MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NA LATERAL. A SAIA DO PALCO É FECHADA EM TODO O SEU ENTORNO COM PAINÉIS DE 2M DE ALTURA. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS. 04 ( QUATRO) EXTINTORES ( PÓ E ÁGUA).
Lote 26: PALCO TIPO 02 AGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO 14 M X 14 M. Especificação: PALCO TIPO 02 AGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M X 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 14 M DE PROFUNDIDADE X 6M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 0, 80 M DE ALTURA DE PALCO NO MÍNIMO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO, PODENDO VARIAR ATÉ 2M), COM COBERTURA, EM LONA ANTICHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACKOUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, UMA ESCADA MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NA LATERAL. A SAIA DO PALCO É FECHADA EM TODO O SEU ENTORNO COM PAINÉIS DE 2M DE ALTURA. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS. 04 ( QUATRO) EXTINTORES ( PÓ E ÁGUA).
Lote 27: PALCO TIPO 02 ÁGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO 8 M X 8 M:. Especificação: PALCO TIPO 02 AGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 08 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 08 M DE PROFUNDIDADE X 8M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 0, 80 M DE ALTURA DE PALCO NO MÍNIMO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO, PODENDO VARIAR ATÉ 2M), COM COBERTURA, EM LONA ANTICHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACKOUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, UMA ESCADA MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NA LATERAL. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS. 04 ( QUATRO) EXTINTORES ( PÓ E ÁGUA)
Lote 1: EQUIPAMENTO DE SOM/SONORIZAÇÃO DE 100 A 500 PARTICIPANTES. Especificação: EQUIPAMENTO DE SOM/SONORIZAÇÃO DE 100 A 500 PARTICIPANTES. ( AMBIENTE ABERTO, SEM RIDER TÉCNICO) 01 MESA DE SOM DE 24 CANAIS, 01 CD PLAYER, PA LINE, 04 CAIXAS DE ALTA E 04 SUBGRAVES, 02 COLUNAS PARA DELAY. 02 ( DOIS) MICROFONES COM FIO UNIDIRECIONAL PROFISSIONAL ( INCLUIR PEDESTAL DE MESA OU DE CHÃO QUANDO NECESSÁRIO)
Lote 2: LOCAÇÃO DE CAIXAS DE SOM. Especificação: COLOCADAS EM POSTES DE ILUMINAÇÃO. ESPECIFICAÇÕES:- AMBIENTAIS TIPO MAMUTINHAS PRÓPRIAS - IMPEDÂNCIA NOMINAL: 8 OHMS- POTÊNCIA MUSICAL: 300 WATTS- POTÊNCIA RMS: 150 WATTS- RESPOSTA DE FREQUÊNCIA: 54 HZ A 20 KHZ- DIMENSÕES APROXIMADAS: ****, 5CM ( AXLXP)- PESO APROXIMADO: 16KG.
Lote 3: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE DE 64 CANAIS E 32 AUXILIARES. Especificação: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE, COM RECONHECINMENTO NACIONAL E INDUSTRIALIZADO COM CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DE 02 ( DOIS) CONSOLES DIGITAIS DE 64 CANAIS, COM PRÉ AMPLIFICADORES COM RECALL AUTOMÁTICO PARA TODOS OS CANAIS, 32 AUXILIARES, 08 MATRIX, 08 DCAS, 04 BANDAS DE EQUALIZAÇÃO PARAMÉTRICAS, 04 PROCESSADORES DE EFEITOS, 02 PROCESSADORES DINÂMICOS POR CANAL, 06 CANAIS DE EQUALIZAÇÃO 31 BANDAS OPERACIONAIS, COM RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 48 KHZ; 01 MULTICABO 48 VIAS COM MAIS 8 VIAS PARA CANAIS AUXILIARES, COM SPLITER DE NO MÍNIMO 60 METROS; 01 PROCESSADOR DE SISTEMA DIGITAL, ESTÉREO, COM 02 ENTRADAS E 08 SAÍDAS COM MULTICABO EXCLUSIVO, 02 ( DOIS) APARELHOS DE COMPACT DISC COM INTERFACE USB E SUPORTE DE REPRODUÇÃO DE ARQUIVOS NO FORMATO ( MP3), 16 ( DEZESSEIS) MICROFONES COM PEDESTAIS, 01 ( UM) KIT DE MICROFONES PARA BATERIA, 02 ( UM) MICROFONE SEM FIO PADRÃO UHF, COM PEDESTAL, 01 ( UM) CUBO DE CONTRA BAIXO COM 1 CAIXA DE 4 FALANTES DE 10 E 01 CAIXA DE FALANTE DE 15, 02 ( DOIS) CUBOS DE GUITARRA COM 2 FALANTES DE 12, 01 ( UM) SISTEMA DE RETORNO PARA TECLADOS, 01 ( UMA) BATERIA ACÚSTICA DE 04 TONS, 08 ( OITO) MONITORES DE RETORNO DE PALCO, 01 ( UM) MONITOR DE RETORNO PARA BATERIA COM 02 FALANTES, P. A. ( PADRÃO LINE ARRAY) PARA SONORIZAÇÃO AO AR LIVRE, CONTENDO NO MÍNIMO 16 ( DEZESSEIS) CAIXAS ACÚSTICAS DE GRAVE COM NO MÍNIMO 02 ( DOIS) ALTO- FALANTES DE 18 ( DEZOITO POLEGADAS) E 16 ( DEZESSEIS) CAIXAS ACÚSTICAS DE FREQUÊNCIAS MÉDIAS E ALTAS ( INDUSTRIALIZADAS), ALÉM DE SUPORTE PARA SOM AMBIENTE COMPOSTO DE PELO MENOS 08 ( OITO) CAIXAS ACÚSTICAS ESPALHADAS OU ALINHADAS TIPO LINE ARRAY. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO.
Lote 4: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE, COM CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DE 02( DOIS) CONSOLES MIXER ( MESA DE SOM) DE32 ( TRINTA E DOIS) CANAIS. Especificação: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE, COM CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DE 02 ( DOIS) CONSOLES MIXER ( MESA DE SOM) DE 32 ( TRINTA E DOIS) CANAIS, COM PRÉ AMPLIFICADORES COM RECALL AUTOMÁTICO PARA TODOS OS CANAIS, 16 AUXILIARES, 08 MATRIX, 08 DCAS, 04 BANDAS DE EQUALIZAÇÃO PARAMÉTRICAS, 02 PROCESSADORES DE EFEITOS, 02 PROCESSADORES DINÂMICOS POR CANAL, 06 CANAIS DE EQUALIZAÇÃO 31 BANDAS OPERACIONAIS, COM RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 48 KHZ; 01 MULTICABO 32 VIAS COM MAIS 8 VIAS PARA CANAIS AUXILIARES, COM SPLITER DE NO MÍNIMO 60 METROS; 01 PROCESSADOR DE SISTEMA DIGITAL, ESTÉREO, COM 02 ENTRADAS E 08 SAÍDAS COM MULTICABO EXCLUSIVO, 02 ( DOIS) APARELHOS DE COMPACT DISC COM INTERFACE USB E SUPORTE DE REPRODUÇÃO DE ARQUIVOS NO FORMATO ( MP3), 12 ( DOZE) MICROFONES COM PEDESTAIS, 01 ( UM) KIT DE MICROFONES PARA BATERIA, 03 ( TRÊS) MICROFONES SEM FIO COM PEDESTAL, 01 ( UM) CUBO DE CONTRA BAIXO, 01 ( UM) CUBO DE GUITARRA, 01 ( UM) SISTEMA PARA TECLADOS, 01 ( UMA) BATERIA ACÚSTICA, 08 ( OITO) MONITORES DE RETORNOS DE PALCO, 01 ( UM) MONITOR DE RETORNO PARA BATERIA, P. A. ( PADRÃO LINE ARRAY) PARA SONORIZAÇÃO AO AR LIVRE, CONTENDO NO MÍNIMO 12 ( DOZE) CAIXAS ACÚSTICAS DE GRAVES COM NO MÍNIMO 02 ( DOIS) AUTOFALANTES DE 18 ( DEZOITO POLEGADAS) E 12 ( DOZE) CAIXAS ACÚSTICAS DE FREQUÊNCIAS MÉDIAS E ALTAS ( INDUSTRIALIZADAS), ALÉM DE SUPORTE PARA SOM AMBIENTE COMPOSTO DE PELO MENOS 08 ( OITO) CAIXAS ACÚSTICAS ESPALHADAS. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO.
Lote 5: SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE, COM CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DE 01 ( UMA) CONSOLE MIXER ( MESA DE SOM) DE 16 ( DEZESSEIS) CANAIS. Especificação: SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE, COM CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DE 01 ( UMA) CONSOLE MIXER ( MESA DE SOM) DE 16 ( DEZESSEIS) CANAIS, COM PRÉ AMPLIFICADORES COM RECALL AUTOMÁTICO PARA TODOS OS CANAIS, 01 MULTICABO 16 VIAS COM MAIS 6 VIAS PARA CANAIS AUXILIARES, 04 AUXILIARES, 04 BANDAS DE EQUALIZAÇÃO PARAMÉTRICAS, 06 CAIXAS DE FREQUÊNCIAS ALTAS E 06 CAIXAS DE GRAVES, COM 01 CUBO DE BAIXO, 01 CUBO DE GUITARRA, 04 RETORNOS, 08 MICROFONES COM FIO, 03 MICROFONE SEM FIO. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO. OBS: SISTEMA COM TODOS OS ACESSÓRIOS PARA APRESENTAÇÃO DE CONJUNTOS MUSICAIS EM PRAÇA PÚBLICA. SERÁ NECESSÁRIO TODO O MATERIAL DE CABEAMENTO PARA O FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO E EQUIPE TÉCNICA. AS MARCAS E MODELOS DOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM O RIDER TÉCNICO DA ATRAÇÃO ARTÍSTICA CONTRATADA PARA O MUNICÍPIO, FORNECIDO COM NO MÍNIMO 72 HORAS DE ANTECEDÊNCIA.
Lote 6: TORRE DE DELAY 08 CAIXAS LINE ARRAY 01 FALANTE DE 12 01 DRIVER CADA, 01 PROCESSADOR DIGITAL, 04 AMPLIFICADORES:. Especificação: TORRE DE DELAY 08 CAIXAS LINE ARRAY 01 FALANTE DE 12 01 DRIVER CADA, 01 PROCESSADOR DIGITAL, 04 AMPLIFICADORES. OBS: CABOS DE AC E CABO DE SINAL P/NO MAXIMO 50 METROS APÓS HOUSEMIX. CABEAMENTO SUFICIENTE PARA FUNCIONAMENTO DE TODO O SISTEMA E EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 7: LOCAÇÃO DE MINI TRIO ELÉTRICO. Especificação: LOCAÇÃO DE MINI TRIO ELÉTRICO: PA FRENTE/FUNDO 08 CAIXAS DE GRAVES COM 16 AUTOS FALANTES DE 15 POLEGADAS 08 CAIXAS DE MÉDIOS- GRAVES COM 16 AUTOS FALANTES DE 12 POLEGADAS 08 CORNETAS PARA MÉDIOS - AGUDOS COM 08 DRIVER TI PA LATERAIS 16CAIXAS DE GRAVES COM 32 AUTOS FALANTES DE 15 POLEGADAS 16 CAIXAS DE MÉDIOS- GRAVES COM 32 AUTOS FALANTES DE 12 POLEGADAS 16 CORNETAS PARA MÉDIOS - AGUDOS COM 16 DRIVER TI 01 CONSOLE DIGITAL COM 32 CANAIS AMPLIFICADORES COMPATÍVEL PARA O SISTEMA DE CAIXAS E DRIVES MONITORES 01 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA 01 AMPLIFICADOR PARA CONTRA BAIXO 01 AMPLIFICADOR PARA TECLADO 01 MONITOR BATERIA) 04 MONITORES ( USO GERAL) 01 AMPLIFICADO DE FONES PARA 08 SAÍDAS DE FONES, COM FONES E CABOS MICROFONES , 02 MICROFONE SEM FIO, 25 MICROFONES DIVERSOS GRUPO GERADOR MÍNIMO DE 45KVA
Lote 8: LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO TIPO CARRETA. Especificação: LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO TIPO CARRETA DE 06 ( SEIS) EIXOS COM OS SEGUINTES EQUIPAMENTO: PA FRENTE/FUNDO 32 CAIXAS DE GRAVES COM 64 AUTOS FALANTES DE 15 OU 18 POLEGADAS 32 CAIXAS DE MÉDIOS- GRAVES COM 64 FALANTES DE 12 POLEGADAS 32 CORNETAS PARA MÉDIOS - AGUDOS COM 64DRIVER TI PA 40 CAIXAS DE GRAVES COM 80 AUTOS FALANTES DE 15 OU 18 POLEGADAS 40 CAIXAS DE MÉDIOS GRAVES COM 80 FALANTES DE 12 POLEGADAS 40 CORNETAS PARA MÉDIOS - AGUDOS COM 40DRIVER TI - AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS PARA O SISTEMA DE CAIXAS E DRIVES PALCO 10 M X 4, 0 M ( GRAMA SINTÉTICA) 02 BANHEIROS CAMARIM: COMPRIMENTO 5, 60M LARGURA 2, 10M AR CONDICIONADO, FORNO MICRO- ONDAS, FRIGOBAR, CIRCUITO INTERNO DE TV, AMERICAN BAR. 02 GERADORES DE 180 KVA. 01 BATERIA: TANTA 01 SURDO E 01 BUMBO. 02 COSOLES DIGITAL COM 54 CANAIS MONITORES: 02 AMPLIFICADORES PARA GUITARRA 02 AMPLIFICADORES PARA CONTRA BAIXO 02 AMPLIFICADORES PARA TECLADO 12 MONITORES PARA MÚSICOS 01 MONITOR SUB( BATERIA) AMPLIFICADORES DEFONES PARA 24 SAÍDAS DE FONES, COM OS FONES E CABOS MICROFONES: 32 MICROFONES DIVERSOS, 04 MICROFONES SEM FIO, 02 KIT MICROFONE ( BATERIA).
Lote 9: LOCAÇÃO DE TRIO PALCO ( GRANDE). Especificação: LOCAÇÃO DE TRIO PALCO ( GRANDE) LOCAÇÃO DE TRIO PALCO - DISCRIÇÃO DETALHADO DO TRIO PALCO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. TRIO PALCO BAIXO. 48 GRAVES **** WATS CADA. 48 MÉDIOS GRAVES 600 WATS CADA. 48 DRIVES 120 WATS DRIVES CADA. AMPLIFICADORES **** WATTS ( GRAVES E MÉDIO GRAVES). AMPLIFICADORES LINHA ÁUDIO 1. 4 ( DRIVES). BAIXAS FREQUÊNCIAS LIGAÇÕES EM 2OMHS ALTAS FREQUÊNCIAS LIGAÇÕES EM 04 OMHS. PRANCHÃO PARADO A SONORIZAÇÃO DAS ALTAS FREQUÊNCIAS ( MÉDIO GRAVES E DRIVES), AS ORELHAS FRENTE E FUNDO VIRA SE PARA A ÁREA DO EVENTO A SER SONORIZADA. 02- CONSOLES DIGITAIS COM 48 CANAIS DE ENTRADA E 24 SAÍDAS COM 02 TIO **** 12 VIAS DE FONE COM 02 POWER PLAY **** COM O CABEAMENTO E FONES 12 MICROFONES SM58 12 MICROFONES SM57 08 MICROFONES D5 08 MICROFONES E904 01 MICROFONE SM81 02 MICROFONES PG81 CABOS XLR, CABOS P10 E PEDESTAIS. 08 MONITORES ATIVOS. CUBO DE BAIXO CAIXA COM 4 FALANTE DE 10POL E 01 FALANTE DE 18P COM CABEÇA HARKE SISTEM **** DE GUITARRA 120. PROCESSAMENTO DBX 360. SISTEMA DE ENERGIA COM GRUPO GERADOR 115 KVA BALANCEADO 110/220. 08 PONTOS DE AC 110 BALANCEADO **** PONTOS DE AC 220 BALANCEADO 60HZ. ILUMINAÇÃO BRANCA COM REFLETORES EM LED BRANCO FRIO. 01- CAMARIM LUXO COM UMA CENTRAL DE AR CONDICIONADO COM 01 BANHEIRO E ESPELHO. ESPECIFICAÇÕES GERAIS DO TRIO PALCO LARGURA 4. 60M COMPRIMENTO DO PALCO 6. 80M COMPRIMENTO 13M ALTURA 4, 80M ALTURA DO PALCO 1. 20M. ART OBRIGATÓRIA POR EVENTO, TODAS AS DESPESAS INCLUSAS COMO MONTAGEM, EQUIPE DE TRIO E COMBUSTÍVEL PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO.
Lote 10: LOCAÇÃO DE TRIO PALCO ( MÉDIO). Especificação: LOCAÇÃO DE TRIO PALCO ( MÉDIO) COM COMPRIMENTO 13 METROS ALTURA 4. 0 LARGURA 4. 8 48 SUB 18 48 MÉDIOS GRAVES 48 DRIVER TI 8 RETORNOS ATIVOS 12 VIA FONE MESA 48 CANAIS DIGITAL 20 PEDESTRAL 08 GARAS 24 MICROFONE COM FIO 01 KIT BATERIA 01 MICROFONE SEM FIO 01 CAMARIM COM AR CONDICIONADO BANHEIRO GARADOR 115 KV, ART OBRIGATÓRIA POR EVENTO, TODAS AS DESPESAS INCLUSAS COMO MONTAGEM, EQUIPE DE TRIO E COMBUSTÍVEL PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO.
Lote 11: TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE. Especificação: TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: CAMINHÃO COM 02 EIXOS ( 01 NA DIANTEIRA E 01 NA TRASEIRA) COM NO MÍNIMO 09M DE COMPRIMENTO E NO MÁXIMO 11 M DE COMPRIMENTO, 3, 8M DE ALTURA, 2, 4M DE LARGURA; 01 GERADOR DE NO MÍNIMO 100 KVA; PALCO: FORRADO DE GRAMA SINTÉTICA. SISTEMA DE SOM DE PERIFÉRICO: PA LATERAIS: 16 GRAVES, 16 MÉDIO GRAVES, 12 CORNETAS TITÂNIO: PA FRENTE E FUNDO: 16 GRAVES, 16 MÉDIO GRAVES, 12 CORNETAS TITÂNIO; 01 CONSOLE DIGITAL COM NO MÍNIMO 32 CANAIS E 12 AUXILIARES; 04 MONITORES E CHÃO; 30 MICROFONES PARA ATENDER SOM MECÂNICO E SHOW MUSICAL AO VIVO; O TRIO ELÉTRICO DEVERÁ TER OS EQUIPAMENTOS MÍNIMOS PARA APRESENTAÇÃO DE GUITARRA, VIOLÃO, CAVAQUINHO, TECLADO, CONTRA BAIXO, SAX ALTO, SAX TENOR, TROMPETE, BATERIA COMPLETA, CONGAS, TIMBAU, REPIQUE, 02 SURDOS E EFEITOS, 04 BACKING VOCAL. ART OBRIGATÓRIA POR EVENTO.
Lote 12: TRIO ELÉTRICO DE PEQUENO PORTE COM COMPRIMENTO MÉDIO DE 06M X 2. 00M LARGURA. Especificação: TRIO ELÉTRICO DE PEQUENO PORTE, COM COMPRIMENTO MÉDIO DE 06M X 2. 00M LARGURA, COM VEÍCULO PARA PUXAR, CONFIGURAÇÃO MÍNIMA: SOM DE 06 GRAVES FRENTE/FUNDO, 06 GRAVES LATERAIS, COM LINE ARRAY E DOIS GERADORES ELÉTRICOS DE 80 OU 100KVA; PERIFÉRICO: 01 CONSOLE DIGITAL, 03 PROCESSADORES, 02 EQUALIZADORES, 02 MÓDULOS DE BATERIA, 02 POWER PLAY HÁ ****, 01 POWER PLAY HÁ ****, 08 MICROFONES SM 58, 08 MICROFONES SM 57, 01 KIT DE BATERIA, 01 MICROFONE ESPECÍFICO PARA BUMBO, 02 MICROFONES SEM FIO, 08 PORTA PRO KROSS, 08 DIRECT BOX PASSIVO, 02 DIRECT BOX ATIVO, 08 GARRAS PARA MICROFONES E 08 PEDESTAIS. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO, DESMOBILIZAÇÃO E ABASTECIDO DURANTE A DURAÇÃO DO EVENTO.
Lote 13: TRIO PRANCHÃO PEQUENO PORTE COM 24 SUB 18 32 MÉDIOS GRAVES 32 DRIVER. Especificação: TRIO PRANCHAO PEQUENO PORTE COM 24 SUB 18 32 MÉDIOS GRAVES 32 DRIVER. TIMESA 32 CANAIS DIGITAL 8 RETORNOS ATIVO E PASSIVO 8 RETORNOS VIA FONE 32 MICROFONE COM FIO 01 KIT BATERIA 01 MICROFONE SEM FIO 16 PEDESTRAL 8 GARAS GERADOR 30 KV ALTURA 3. 6 LARGURA 4. 0 COMPRIMENTO 10 METROS
Lote 14: ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE - 24 COBE OUTDOOR 300W. Especificação: ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE - 24 COBE OUTDOOR 300W; 16 MINIS BRUT DE LED COM 4 LÂMPADAS CADA; 24 REFLETOR PAR LED 18W COM 12 LEDS ( RGBW); 10 RIBALTAS OUTDOOR PIXEL 12W; 13 ETC DE 750W; 16 STROBO **** DE LED ( RGB); CANHÃO SEGUIDOR; 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA FOG ****; 01 MESA DMX ( GRAND MA LIGHT 2); 01 PROCESSADOR (( ART NET INDISPANSAVEL); 01 LUZES DE SERVIÇO 04 PONTOS DE INTERCOM; 03 CIRCULADORES DE AR 02 BANFERES E MAINPOWER; 36 CANAIS DE RACK HPL ( DIMMER + SPLITER + PRO POWER)
Lote 15: ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE- 01, MESA DO COMANDO DIGITAL DE NO MÍNIMO 512 CANAIS. Especificação: ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE- 01, MESA DO COMANDO DIGITAL DE NO MÍNIMO 512 CANAIS COM 80 CANAIS DIRETO DE DIMMERS; 01 SISTEMA OPERACIONAL DMX512 COM NO MÍNIMO DE 04 KVA POR CANAL 01 CHAVE DE DISTRIBUIÇÃO DE FORÇA TRIFÁSICA COM NO MÍNIMO DE 150 A PÔR FASE; 12 REFLETORES PAR LEG, 24 REFLETORES PAR 64 FOCOS 1, 2 E 5 COM **** X 110V, 16 REFLETORES PAR 56 COM 100W X 120 V ; 02 BATERIAS DE MINI BRUTT CORR. 06 LÂMPADAS DWEX ****; 04 SUPERSTOBO ****; 03 CABOS AC DE 50MM MÍNIMO DE 35MM 40M DE COMPRIMENTO, ANTICHAMAS, 12 MOVINGHED SPOT 575 01 CANHÃO SEGUIDOR DE ****
Lote 16: ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE. Especificação: ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE PARA EVENTO DE PEQUENO PORTE, LUZ CÊNICA DE MOVIEREDS, LUZ DE LED, MOVIELIGHTS, LUZES QUENTES E FRIAS, REFLETORES DIVERSOS, MESA PROFISSIONAL PARA CONTROLE DE ILUMINAÇÃO, INCLUINDO ILUMINAÇÃO, OPERADORES E DESMONTAGEM
Lote 17: ILUMINAÇÃO TIPO MOVING, MOVING BEAM SPOT E WASH COM CMY E LAMPADA DE LED DE 400 WATS E 24 CANAIS DMX. Especificação: ILUMINAÇÃO TIPO MOVING, MOVING BEAM SPOT E WASH COM CMY E LAMPADA DE LED DE 400 WATS E 24 CANAIS DMX.
Lote 18: MAXI BRUTS **** WATTS CONTENDO 08 LÂMPADAS DE **** WATTS. Especificação: MAXI BRUTS **** WATTS CONTENDO 08 LÂMPADAS DE **** WATTS.
Lote 19: MINE BRUTS **** WATTS CONTENDO 06 LÂMPADAS DE **** WATTS. Especificação: MINE BRUTS **** WATTS CONTENDO 06 LÂMPADAS DE **** WATTS. SEGURANÇA, FABRICADA EM QUADROS METÁLICOS DE METALON ZINCADO, REVESTIDO EM CHAPA DE ALUMÍNIO NA BASE E NA PARTE FRONTAL
Lote 20: MOVINGLED BEAM 15R COM 24 CANAIS DMX 512, DISCO DE CORES, GLOBO, PRISMA E FOCO MOTORIZADO. Especificação: MOVINGLED BEAM 15R COM 24 CANAIS DMX 512, DISCO DE CORES, GLOBO, PRISMA E FOCO MOTORIZADO: MOVINGLED BEAM 15R COM 24 CANAIS DMX 512, DISCO DE CORES, GLOBO, PRISMA E FOCO MOTORIZADO
Lote 21: PAINEL DE LED COM P2. 6 MM ENTRE PIXEL MÓDULOS DE ****: PAINEL DE LED COM P2. 6 MM ENTRE PIXEL MÓDULOS DE **** COM CAMERA FULL HD PARA TRANSMISSÃO SIMUTANIA, MESA DE CORTE ATEM BLECK MAGIC, CONTROLADORA 4K ( O PAINEL DEVERÁ ATENDER O AMBIENTE EXTERNO NO SOL E CHUVA), INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 22: PAINEL DE LED P4. 8 OUTDOOR GABINETE ****, SISTEMA NOVA STAR. Especificação: PAINEL DE LED P3. 9 OUTDOOR GABINETE ****, SISTEMA NOVA STAR
Lote 23: SERVIÇO DE PROJEÇÃO MAPEADA EM FACHADAS, COM EQUIPAMENTO DE NO MINIMO **** LUMENS NO CENTRO/37. 000 LUMES ANSI. Especificação: SERVIÇO DE PROJEÇÃO MAPEADA EM FACHADAS, COM EQUIPAMENTO DE NO MINIMO **** LUMENS NO CENTRO/37. 000 LUMES ANSI: SERVIÇO DE PROJEÇÃO MAPEADA EM FACHADAS, COM EQUIPAMENTO DE NO MINIMO **** LUMENS NO CENTRO/37. 000 LUMES ANSI.
Lote 24: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO PALCO PEQUENO PORTE MEDINDO 5X5M: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO PALCO PEQUENO PORTE MEDINDO 5X5M :. Especificação: TRELIÇA EM ALUMÍNIO BOX TRUSS Q30 ( ****) COM 1 QUEDA D AGUA, DEVERÁ FORNECER AS TORRES, BASES, CUBOS, CUBOS GRAUS, GANCHOS, PRESILHAS E 1 LONA TRANSPARENTE, 1 TABLADO DE MADEIRA COM CHAPA DE COMPENSADO DE 5X5M, 50CM DE ALTURA, COM FORRAÇÃO DE CARPETE GRAFITE OU PRETO. ATENDENDO COM EFICIÊNCIA MONTAGENS QUE NÃO REQUEREM SUPORTE Á CARGA, DEVERÁ OFERECER TODA A SEGURANÇA DE UMA MONTAGEM PROFISSIONAL E COM TODOS OS EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS Á SUA REALIZAÇÃO.
Lote 25: PALCO TIPO 02 ÁGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO 12 M X 12 M:. Especificação: PALCO TIPO 02 AGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 12 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 12 M DE PROFUNDIDADE X 6M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 0, 80 M DE ALTURA DE PALCO NO MÍNIMO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO, PODENDO VARIAR ATÉ 2M), COM COBERTURA, EM LONA ANTICHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACKOUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, UMA ESCADA MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NA LATERAL. A SAIA DO PALCO É FECHADA EM TODO O SEU ENTORNO COM PAINÉIS DE 2M DE ALTURA. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS. 04 ( QUATRO) EXTINTORES ( PÓ E ÁGUA).
Lote 26: PALCO TIPO 02 AGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO 14 M X 14 M. Especificação: PALCO TIPO 02 AGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M X 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 14 M DE PROFUNDIDADE X 6M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 0, 80 M DE ALTURA DE PALCO NO MÍNIMO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO, PODENDO VARIAR ATÉ 2M), COM COBERTURA, EM LONA ANTICHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACKOUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, UMA ESCADA MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NA LATERAL. A SAIA DO PALCO É FECHADA EM TODO O SEU ENTORNO COM PAINÉIS DE 2M DE ALTURA. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS. 04 ( QUATRO) EXTINTORES ( PÓ E ÁGUA).
Lote 27: PALCO TIPO 02 ÁGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO 8 M X 8 M:. Especificação: PALCO TIPO 02 AGUAS EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 08 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 08 M DE PROFUNDIDADE X 8M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 0, 80 M DE ALTURA DE PALCO NO MÍNIMO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO, PODENDO VARIAR ATÉ 2M), COM COBERTURA, EM LONA ANTICHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACKOUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, UMA ESCADA MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NA LATERAL. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS. 04 ( QUATRO) EXTINTORES ( PÓ E ÁGUA)
Lote 28: BARRICADA TIPO GRADE EM METAL MEDINDO 2X1M ( LXA). Especificação: BARRICADA TIPO GRADE EM METAL MEDINDO 2X1M ( LXA), COM PÉS DE SUSTENTAÇÃO, EM PERFEITO ESTADO. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 29: CAMARIM, ESTRUTURA DE OCTANORMEANODIZADO COM MEDIDAS DE 4, 00M X 4, 00M:. Especificação: CAMARIM, ESTRUTURA DE OCTANORMEANODIZADO, COM PERFIS DE ALUMÍNIO E FECHAMENTO EM TS ITALIANO, BRANCO, COM MEDIDAS DE 4, 00M X 4, 00M, PORTAS COM FECHADURAS EM PERFEITO ESTADO, CLIMATIZADOS, COM PAINÉIS DE VIDRO ONDE FOR NECESSÁRIO, REVESTIDO DE CARPETE, TER CAPACIDADE MÍNIMA PARA 10 ( DEZ) PESSOAS, EQUIPADO COM 02 ( DUAS) CESTAS DE LIXO GRANDES, 02 ( DUAS) MESAS PLÁSTICA COM 04 ( QUATRO) CADEIRAS CADA, 03 ( TRÊS) TOMADAS TRIPOLAR COM ADAPTADORES, ILUMINAÇÃO BÁSICA COM LUMINÁRIA DE 400W E DEMAIS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DO MESMO. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS
Lote 30: CAMAROTE 15 X 5M, ESTRUTURA DE ALUMÍNIO, PRÉ- FABRICADO COM ESPESSURA MÍNIMA DE 3, 00MM. Especificação: CAMAROTE 15 X 5M, ESTRUTURA DE ALUMÍNIO, PRÉ- FABRICADO COM ESPESSURA MÍNIMA DE 3, 00MM, EM FORMA DE BOX TRUSS, TODAS AS EMENDAS DO BOX DEVERÃO CONTER PARAFUSOS E ARRUELAS EM AÇO COM TRAVAS ESPECIFICAS, BARRICADAS FAZENDO O FECHAMENTO DO MESMO, O PISO EM COMPENSADO NAVAL, COBERTURA EM LONA ANTI INCÊNDIO, GUARDA CORPO EM TODA ÁREA MEDINDO 1, 0M DE ALTURA, DEVEM SER INSTALADOS EM CONFORMIDADE COM O PROJETO APRESENTADO. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS
Lote 31: GRID 10 X 8 COM 6 DE ALTURA EM ESTRUTURA METÁLICA Q50. Especificação: GRID 10 X 8 COM 6 DE ALTURA EM ESTRUTURA METÁLICA Q50
Lote 32: GRID 12 X 8 COM 6 DE ALTURA EM ESTRUTURA METÁLICA Q50. Especificação: GRID 12 X 8 COM 6 DE ALTURA EM ESTRUTURA METÁLICA Q50
Lote 33: GRID 7 X 6 COM 6 DE ALTURA EM ESTRUTURA METÁLICA Q30. Especificação: GRID 7 X 6 COM 6 DE ALTURA EM ESTRUTURA METÁLICA Q30
Lote 34: HOUSE MIX DUPLOO. Especificação: HOUSE MIX DUPLO SERÁ MONTADA UMA ESTRUTURA PARA O CONTROLE DE SOM, AFASTADA DO PALCO PRINCIPAL, EM ESTRUTURA TIPO BOX TRUSS. SERÁ COMPOSTA DE UM TOLDO DE 4 ÁGUAS DE 5, 0X5, 0M QUE COBRIRÁ A ESTRUTURA DO PRIMEIRO ANDAR DE 5, 0X5, 0M. A COBERTURA E A ESTRUTURA DE SUPORTE DEVERÃO OBEDECER ÀS ESPECIFICAÇÕES FEITAS PARA O PALCO PRINCIPAL. SERÁ ENVOLTO POR UMA TELA METÁLICA DE PROTEÇÃO DE 2M DE ALTURA, QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DO PALCO
Lote 35: LOCAÇÃO DE BACKLINE. Especificação: LOCAÇÃO DE BACKLINE: INSTRUMENTO BATERIA PEARL SESSION STUDIO CLASSICBUMBO 22 TONS **** SURDOS **** 01 MÁQUINA HI_ HAT 06 ESTANTES DE PRATOS GIRAFA 03 PÉ DE CX 01 BANCO SELIM 01 PEDAL RESERVA 02 CXS 01 10 E OUTRA 14 RESERVA 01 RACK PEARL DR 503C TRÊS LADOSINSTRUMENTO PARA PERCUSSÃO: 02 CONGAS LP GALAXY 01 BONGO LP GALAXY
Lote 36: MOLDURA PARA BACKDROP EM ESTRUTURA DE BOX TRUSS Q15 NA MEDIDA DE 3, 0M X 2, 0. Especificação: MOLDURA PARA BACKDROP EM ESTRUTURA DE BOX TRUSS Q15 NA MEDIDA DE 3, 0M X 2, 0 M INCLUINDO MONTAGEM, TRANSPORTE E DESMONTAGEM.
Lote 37: PLACAS DE FECHAMENTO CONFECCIONADA EM CHAPAS METÁLICAS COM ESTRUTURAS TUBULARES. Especificação: PLACAS DE FECHAMENTO CONFECCIONADA EM CHAPAS METÁLICAS COM ESTRUTURAS TUBULARES PARA A PROTEÇÃO DO PALCO E ÁREA DE EVENTO E BACKSTAGE, MEDINDO 2, 0 X 2, 0 M CADA. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 38: PORTAL 06M X 03M PÓRTICO DE ENTRADA, EM BOX TRUSS P- 30. Especificação: PORTAL 06M X 03M PÓRTICO DE ENTRADA, EM BOX TRUSS P- 30 COM UM ESPAÇO PARA COMUNICAÇÃO VISUAL, MEDINDO 06M X 01M NA HORIZONTAL. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS
Lote 39: PORTAL 11M X 07M PÓRTICO CONSTRUÍDO EM BOX TRUSS DE ALUMÍNIO P- 30. Especificação: PORTAL 11M X 07M PÓRTICO CONSTRUÍDO EM BOX TRUSS DE ALUMÍNIO P- 30 COM TRÊS ESPAÇOS PARA COMUNICAÇÃO VISUAL, MEDINDO 11M DE LARGURA POR 01M DE ALTURA NA HORIZONTAL E DOIS DE 11M DE LARGURA POR 07M DE ALTURA NA VERTICAL. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 40: POSTO ELEVADO DE OBSERVAÇÃO COM ESTRUTURA EM AÇO GALVANIZADO DE DUAS POLEGADAS, FECHAMENTO DIMENSÕES 1, 10M X 2, 20M. Especificação: POSTO ELEVADO DE OBSERVAÇÃO COM ESTRUTURA EM AÇO GALVANIZADO DE DUAS POLEGADAS, FECHAMENTO DIMENSÕES 1, 10M X 2, 20M E 15MM DE ESPESSURA EM FOLHA DE MADERITE. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 41: POSTO MÉDICO, ESTRUTURA DE OCTANORMEANODIZADO COM MEDIDAS DE 5, 00M X 5, 00M:. Especificação: POSTO MÉDICO, ESTRUTURA DE OCTANORMEANODIZADO, COM PERFIS DE ALUMÍNIO E FECHAMENTO EM TS ITALIANO, BRANCO, COM MEDIDAS DE 5, 00M X 5, 00M, PORTAS COM FECHADURAS EM PERFEITO ESTADO, CLIMATIZADOS ( 2 AR CONDICIONADOS MINIMO **** BTUS). REVESTIDO DE CARPETE, EQUIPADO COM 02 ( DUAS) CESTAS DE LIXO GRANDES, COM 04 ( QUATRO) CADEIRAS CADA, 03 ( TRÊS) TOMADAS TRIPOLAR COM ADAPTADORES, ILUMINAÇÃO BÁSICA COM LUMINÁRIA DE 400W E DEMAIS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DO MESMO. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 42: PRATICÁVEIS PANTOGRÁFICOS, MEDINDO 2, 0 X 1, 0 X 0, 40 M DE ALTURA CADA. Especificação: PRATICÁVEIS PANTOGRÁFICOS, MEDINDO 2, 0 X 1, 0 X 0, 40 M DE ALTURA CADA, EM ALUMÍNIO, COM PISO FORRADO EM CARPETE E RODEIRAS. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 43: RAMPA DE ACESSIBILIDADE. Especificação: fornecimento de locação e serviços de montagem, manutenção e desmontagem de rampa de acessibilidade construída, revestida com carpete cinza grafite 4mm. Diária mínima de 24 horas.
Lote 44: SISTEMA DE MONITORAMENTO MÓVEL. Especificação: SISTEMA DE MONITORAMENTO COMPOSTO POR NO MÍNIMO: 1 UNIDADE - GRAVADOR DIGITAL IP FULL HD COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL; SISTEMA DE GERENCIAMENTO E GRAVAÇÃO PARA NO MÍNIMO 16 CÂMERAS IP COM RESOLUÇÃO EM PELO MENOS FULL HD A 30 FPS POR CANAL; DEVERÁ POSSUIR RESOLUÇÃO DE SAÍDA DE VÍDEO DE NO MÍNIMO **** X ****; DEVERÁ POSSUIR RECURSO DE RECONHECIMENTO FACIAL, ONDE PODERÁ PROCESSAR AO MENOS 16 IMAGENS/SEGUNDO, POSSUIR AO MENOS 4 CANAIS DE VÍDEO PARA RECONHECIMENTO FACIAL REALIZADO PELO GRAVADOR COM QUALQUER CÂMERA IP; DEVERÁ POSSUIR BUSCA IA DE PELO MENOS 8 IMAGENS FACIAIS SIMULTÂNEAS E PODER GERENCIAR AO MENOS 20 BANCOS DE DADOS COM NO MÍNIMO **** IMAGENS FACIAIS NO TOTAL; INCLUSO HD 4TB. 2 UNIDADE - GRAVADOR DIGITAL IP FULL HD COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL; SISTEMA DE GERENCIAMENTO E GRAVAÇÃO PARA NO MÍNIMO 32 CÂMERAS IP COM RESOLUÇÃO EM PELO MENOS FULL HD A 30 FPS POR CANAL; DEVERÁ POSSUIR RESOLUÇÃO DE SAÍDA DE VÍDEO DE NO MÍNIMO **** X ****; DEVERÁ POSSUIR RECURSO DE RECONHECIMENTO FACIAL, ONDE PODERÁ PROCESSAR AO MENOS 4 IMAGENS/SEGUNDO, POSSUIR AO MENOS 1 CANAL DE VÍDEO PARA RECONHECIMENTO FACIAL REALIZADO PELO GRAVADOR COM QUALQUER CÂMERA IP; PODER GERENCIAR AO MENOS 10 BANCOS DE DADOS COM NO MÍNIMO **** IMAGENS FACIAIS NO TOTAL; INCLUSO HD 4TB. 50 UNIDADES - CÂMERA IP FIXA INTERNA/EXTERNA DO TIPO BULLET; DEVE POSSUIR RESOLUÇÃO NO MÍNIMO DE 2MP ( ********; INFRAVERMELHO DO TIPO LED DE NO MÍNIMO 30 METROS DE DISTÂNCIA. 8 UNIDADES - CÂMERA SPEED DOME IP; DEVE POSSUIR RESOLUÇÃO NO MÍNIMO DE 2MP ( ********); DEVE POSSUIR NO MÍNIMO ZOOM ÓPTICO DE AO MENOS 32X. 8 UNIDADES - CÂMERA IP 5MP; DEVERÁ POSSUIR RESOLUÇÃO 5MP( ****); DEVERÁ POSSUIR LENTE VARIFOCAL MOTORIZADA COM DISTÂNCIA FOCAL ENTRE 2, 7 E 13, 5MM; DEVERÁ POSSUIR ZOOM ÓPTICO DE 5X; DEVERÁ POSSUIR DETECÇÃO DE FACE CAPTURA DE FACE COM METADADOS ( QUE PODE SER RECEBIDA PELOS GRAVADORES COM IA, PARA SER FEITO O RECONHECIMENTO FACIAL). 1 UNIDADE - CABINE DE MONITORAMENTO MÓVEL MEDINDO NO MÍNIMO 3X2 METROS;
Lote 45: BOMBEIRO CIVIL PROFISSIONAL. Especificação: BOMBEIRO CIVIL PROFISSIONAL DEVIDAMENTE QUALIFICADOS, UNIFORMIZADOS, PARA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS, COM EQUIPAMENTOS, TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO INCLUSOS. TEMPO DE 08HSOBS: ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, TAXAS, TRANSPORTES E IMPOSTO INCLUSOS.
Lote 46: PROJETO DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO PARA EVENTO TEMPORÁRIO ACIMA DE **** PESSOAS. Especificação: PROJETO DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO PARA EVENTO TEMPORÁRIO ACIMA DE **** PESSOAS, GERENCIAMENTO DAS MEDIDAS PREVENTIVAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO E EXECUÇÃO DOS PREVENTIVOS, DE ACORDO COM PROJETO APROVADO, REALIZADO POR PROFISSIONAL LEGALMENTE HABILITADO, DEVENDO SER O MESMO ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, CONFORME EXIGÊNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS E CREA/SE ( INSTRUÇÃO TÉCNICA N? 45/2022 DO CBMSE E RESOLUÇÃO N? 218/73 E N? 359/91 DO CONFEA).
Lote 47: TENDA NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 05 METROS DE FRENTE X 05 METROS DE PROFUNDIDADE. Especificação: TENDA NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 05 METROS DE FRENTE X 05 METROS DE PROFUNDIDADE, COM 02 METROS ALTURA, COBERTURA DO TIPO PIRÂMIDE, COM LONA BRANCA EM PERFEITO ESTADO, ESTRUTURA EM TUBO GALVANIZADO. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 48: TENDA NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 08 METROS DE FRENTE X 08 METROS DE PROFUNDIDADE, COM 02 METROS ALTURA. Especificação: TENDA NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 08 METROS DE FRENTE X 08 METROS DE PROFUNDIDADE, COM 02 METROS ALTURA, COBERTURA DO TIPO PIRÂMIDE, COM LONA BRANCA EM PERFEITO ESTADO, ESTRUTURA EM TUBO GALVANIZADO. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 49: TENDA NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 10 METROS DE FRENTE X 10 METROS DE PROFUNDIDADE, COM 02 METROS ALTURA. Especificação: TENDA NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 10 METROS DE FRENTE X 10 METROS DE PROFUNDIDADE, COM 02 METROS ALTURA, COBERTURA DO TIPO PIRÂMIDE, COM LONA BRANCA EM PERFEITO ESTADO, ESTRUTURA EM TUBO GALVANIZADO. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 50: LOCAÇÃO DE GERADOR COM CAPACIDADE MINIMA DE 180KVA. Especificação: LOCAÇÃO DE GERADOR COM CAPACIDADE MINIMA DE 180KVA, TRIFÁSICO, TENSÃO 440/380/220/110. VCA, 60 HZ, DISJUNTOR DE PRESTAÇÃO, SILENCIADO EM NÍVEL DE RUÍDOS SONOROS DE 82 DB DE ENERGIA ELÉTRICA DIMENSIONADA DE ACORDO COM A POTÊNCIA DO GRUPO GERADOR. ATERRADO E COM CHAVE REVERSORA. DEVERÁ SER FORNECIDO CABO COM METRAGEM SUFICIENTE PARA AS SUAS UTILIZAÇÕES ( MÍNIMO DE 50 METROS), 2 EXTINTORES, PLACAS DE SINALIZAÇÃO ESPECIFICAS E ART, COM TRANSPORTE, ALÉM DE OPERADOR E COMBUSTÍVEL. COMBUSTIVEL POR CONTA DA CONTRATADA. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 51: LOCAÇÃO DE GERADOR COM CAPACIDADE MINIMA DE 250KVA. Especificação: LOCAÇÃO DE GERADOR COM CAPACIDADE MINIMA DE 250KVA, TRIFÁSICO, DEVIDAMENTE CERCADOS COM GRADES DE PROTEÇÃO, SILENCIADOS A DIESEL, COM REGULADORES ELETRÔNICO DE TENSÃO E FREQUÊNCIA, PAINEL ELÉTRICO COMPLETO ( VOLTÍMETRO, FREQUECÍMETRO E COMANDO, ETC) DISJUNTORES GERAL TRIPOLAR, COM CHAVE TRIFÁSICA COM FUSÍVEL DE PROTEÇÃO DE 800 AMPERES CADA, NAS TENSÕES 110 E 220V, ESTABILIZADO, ATERRADO E COM CHAVE REVERSORA. DEVERÁ SER FORNECIDO CABO COM METRAGEM SUFICIENTE PARA AS SUAS UTILIZAÇÕES ( MÍNIMO DE 50 METROS). 2 EXTINTORES, PLACAS DE SINALIZAÇÃO ESPECIFICAS E ART, COM TRANSPORTE, ALÉM DE OPERADOR E COMBUSTÍVEL. COMBUSTIVEL POR CONTA DA CONTRATADA. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS
Lote 52: BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL, PORTÁTEIS, MASCULINO OU FEMININO, COM MONTAGEM, MANUTENÇÃO E LIMPEZA DIÁRIA E DESMONTAGEM. Especificação: BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL, PORTÁTEIS, MASCULINO OU FEMININO, COM MONTAGEM, MANUTENÇÃO E LIMPEZA DIÁRIA E DESMONTAGEM, EM POLIETILENO OU MATERIAL SIMILAR, COM TETO TRANSLÚCIDO, DIMENSÕES MÍNIMAS DE 1, 10M DE FRENTE X 1, 10M DE FUNDO X 2, 10 DE ALTURA, COMPOSTO DE CAIXA DE DEJETO, PORTA PAPEL HIGIÊNICO, PORTA ÁLCOOL EM GEL DE DESINFECÇÃO DAS MÃOS, FECHAMENTO COM IDENTIFICAÇÃO DE OCUPADO, PARA USO DO PÚBLICO EM GERAL. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 53: BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL, PORTÁTEIS, PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS PNE. Especificação: BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL, PORTÁTEIS, PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS - PNE, USUÁRIOS DE CADEIRAS DE RODAS, COM MONTAGEM, MANUTENÇÃO DIÁRIA E DESMONTAGEM, EM POLIETILENO OU MATERIAL SIMILAR, COM TETO TRANSLÚCIDO, DIMENSÕES PADRÕES, QUE PERMITAM A MOVIMENTAÇÃO DA CADEIRA DE RODAS DO USUÁRIO NO INTERIOR DO BANHEIRO, COMPOSTO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS DE SEGURANÇAS QUE ATENDAM AS EXIGÊNCIAS PREVISTAS EM NORMAS TÉCNICAS APROVADAS PELOS ÓRGÃOS OFICIAIS COMPETENTES. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 54: SEGURANÇA PRIVADA DESARMADA. Especificação: SEGURANÇA PRIVADA DESARMADA, QUE DISPONIBILIZE HOMENS/MULHERES DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS, OS QUAIS ATUEM COM DETECTORES DE METAIS, MUNIDOS DE RÁDIOS DE COMUNICAÇÃO, UNIFORMIZADOS E COM CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO, CONVENIENTEMENTE INSTRUÍDOS PARA OS CUIDADOS DE RELACIONAMENTO COM O PÚBLICO, BEM COMO SUPORTE DE APOIO TÁTICO DE EMERGÊNCIA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURANÇA PRIVADA, PARA OS EVENTOS A SEREM REALIZADOS PELO MUNICÍPIO, QUE SERÃO SOLICITADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADE, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES: - A CONTRATADA DEVERÁ TER AUTORIZAÇÃO JUNTO À POLÍCIA FEDERAL; - A EMPRESA DEVE DISPONIBILIZAR 20% DO CONTINGENTE DO SEXO FEMININO; - DISPONIBILIZAR NO MÍNIMO 1HT PARA CADA GRUPO DE 10 ( DEZ) PROFISSIONAIS; - 1HT PARA A COMISSÃO ORGANIZADORA; - USO DE UNIFORME PADRÃO ( CALÇA E CAMISETA PRETA COM IDENTIFICAÇÃO DE SEGURANÇA; - POSSUIR UM CONTINGENTE DE BRIGADISTA, CASO SEJA NECESSÁRIO; - FORNECER VEÍCULO E SE RESPONSABILIZAR PELO TRANSPORTE DE SEGURANÇAS ENVOLVIDOS EM ALGUMA OCORRÊNCIA ATÉ O LOCAL NECESSÁRIO; INFORMAMOS QUE A JORNADA DE TRABALHO PODERÁ CHEGAR ATÉ 12H/DIA. OBS: ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, TAXAS, TRANSPORTES E IMPOSTO INCLUSOS.
Lote 55: LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE POLIPROPILENO COM PESO SUPORTADO ATE 140 KG. Especificação: LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE POLIPROPILENO COM PESO SUPORTADO ATE 140 KG, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO E HIGIENE, COM CERTIFICAÇÃO DO INMETRO. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 56: LOCAÇÃO DE MESAS, EM POLIPROPILENO OU MATERIAL SIMILAR, LARGURA E COMPRIMENTO **** CM. Especificação: LOCAÇÃO DE MESAS, EM POLIPROPILENO OU MATERIAL SIMILAR, LARGURA E COMPRIMENTO **** CM, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO E HIGIENE, COM CERTIFICAÇÃO DO INMETRO. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS.
Lote 57: LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR EVAPORATIVO. Especificação: CLIMATIZADOR EVAPORATIVO COM RODIZIOS RESERVATORIO DE ÁGUA DE 80L E GRELHA PARA DIRECIONAMENTO DE AR. A) PONTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO LOCAL DE INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO: 220V MONO X 220V TRIF. 380V TRIF. B) FIAÇÃO ELÉTRICA ATÉ O PAINEL DE COMANDO DO EVAPORATIVO COM DISJUNTOR, BEM COMO A FIAÇÃO ENTRE PAINEL DE COMANDO E O CLIMATIZADOR E CANALIZAÇÃO DE FIAÇÃO.
Lote 58: LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR. Especificação: RÁDIO COMUNICADOR PORTÁTIL, EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO. ACOMPANHAR TAMBÉM BATERIA RESERVA, FONE DE OUVIDO E CARREGADOR. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO NECESSÁRIAS
Lote 59: PESSOAL DE APOIO PARA AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DENTRO E FORA DO EVENTO. Especificação: PESSOAL DE APOIO PARA AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DENTRO E FORA DO EVENTO. CONTRATAÇÃO COM TRANSPORTE, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO E ENCARGOS FISCAIS.
Lote 60: LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM PORTE MÉDIO:. Especificação: LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM PORTE MÉDIO - COM MOTORISTA E COMBUSTIVEL POR CONTA DA CONTRATADA - O VEÍCULO DEVERÁ POSSUIR 02 MICROFONES S/FIO E 02 MICOFONES C/FIO, GRAVADOR DE SOM, LEITOR DE CD ( QUE EXECUTE MP3 E OUTROS FORMATOS), TENDO MIDIA GRAVADA, COM POTÊNCIA **** WATTS, COM PERCURSO NOS BAIRROS E POVOADOS DO MUNICÍPIO.
Lote 61: SOM AUTOMOTIVO PUXADO POR UMA CARROCINHA 2 EIXOS. . Especificação: SOM AUTOMOTIVO PUXADO POR UMA CARROCINHA 2 EIXOS. SUA APARELHAGEM CONTÉM 8 GRAVES DE 18 **** CADA, 24 MÉDIOS DE 12 900W CADA, 32 CORNETAS PROFISSIONAL 200W CADA E 16 TWITTER. MESMO POSSUI POTÊNCIA MÁXIMA EM MÓDULOS DE 56 MIL WHATS. APARELHAGEM ALIMENTADA POR 8 BATERIAS DE 250 AMPERES CADA
Municipio De Joao Pinheiro - Prefeitura Municipal De Joao Pinheiro
Registro de preços para eventual e futura aquisição de Ar condicionado, aparelho celular, armário, arquivo de aço, aspirador, balança, batedeira, bebedouro, cadeira, carrinho tartaruga, conjunto professor mesa e cadeira, cafeteira, caixa de som, cama, climatizador, carro extra tríplex, conjunto cadeira e mesas, cortina de ar controle remoto, descascador de legumes, data show, escada de alumínio, espremedor de fruta, estante, fogão 04 bocas, forno, fragmentadora de papel, freezer, geladeira, imp
Data do Pregão:
Lote 88: Tenda piramidal 4x4 metros para uso em eventos e atividades externas. Especificações técnicas mínimas: Estrutura: Fabricada em chapa de ferro tubular, com soldagem realizada pelo processo MIG, garantindo alta resistência e durabilidade. Sistema de montagem por encaixe, com parafusos e conexões em aço inoxidável para maior resistência à corrosão. Emendas das unidades soldadas por processo eletrônico e de alta frequência ( radiofrequência), reforçadas com material de maior espessura nos pontos críticos de tensão e ruptura. Tratamento superficial com galvanização de alta resistência para proteção contra intempéries e oxidação. Cobertura: Lona de PVC calandrado reforçado com poliéster, com alta impermeabilidade. Tratamentos especiais: blackout solar, retardante a chamas ( antichamas) e antifúngico ( antimofo). Lonas vulcanizadas em alta temperatura, garantindo maior resistência mecânica e durabilidade do material. Dimensões: Área coberta de 16 m ( 4m x 4m), com altura compatível para uso conf
Lote 1: Ar condicionado Split Hi Wall **** btus, 220 V , Tecnologia: Inverter filtro com tecnologia multiproteção, função desumidificar, resfriamento rápido, função eco, filtragem, timer, brisa.
Lote 2: Aparelho Ar Condicionado Split Hi Wall Capacidade Refrigeração: **** BTU/H, Tecnologia: Inverter Tensão: 220 V, Compressor: Rotativo, Fase: Monofásico e Ciclo frio.
Lote 3: Aparelho Ar Condicionado Split Hi Wall Capacidade Refrigeração: **** BTU/H, Tecnologia: Inverter Tensão: 220 V, Compressor: Rotativo, Fase: Monofásico e Ciclo frio.
Lote 4: Aparelho Ar Condicionado Split Hi Wall Capacidade Refrigeração: **** BTU/H, Tecnologia: Inverter Tensão: 220 V, Compressor: Rotativo, Fase: Monofásico e Ciclo frio.
Lote 5: Aparelho telefônico celular, dual chip, quantidade linhas telefônicas: 2 un, características adicionais: 128 gb, 5g tela 6. 6, 4gb ram, acessórios: carregador de bateria
Lote 6: Armário de aço montado, 02 portas de abrir com 4 reforços internos tipo omega no sentido horizontal, puxador estampado na própria porta no sentido vertical, com acabamento em pvc, possui sistema de cremalheira para regulagem das prateleiras a cada 50mm, com 1 prateleira fixa para travamento das portas e 3 reguláveis, fechadura cilíndrica com chaves tipo yale. Estrutura: confeccionado em chapa de aço n? 20 ( 0, 90mm) e 24 ( 0, 60mm). Corpo /tampo superior/04 prateleiras/base inferior: chapa 22, travessa inferior e superior: chapa 20. Acabamento: tratado pelo processo anti corrosivo à base de fosfato de zinco e pintura eletrostática a pó com camada de 30 a 40 mícrons com secagem em estufa a 120? c. Capacidade: 30kg por prateleira ( bem distribuídos). Dimensões mínimas externas: ****, ****, 400mm dimensões internas: 890mm, 175mm, 375mm.
Lote 7: Arquivo de aço com 04 gavetas, sustenta 35 kg por gaveta, arquivo com fechamento simultâneo de todas as gavetas através de fechadura yale com chave, confeccionado em chapa de aço n? 22, com espessura 0, 75mm pintado na cor cinza com pintura epóxi, sistema de deslizamento das gavetas através de trilho telescópico que sustenta o peso da gaveta mesmo aberta.
Lote 8: Aspirador de agua e pó com no mínimo **** w - 110 v. Material/composição: plástico, capacidade do saco coletor ( em litros): 10 litros aspira líquidos: sim, aspira sólidos: sim, possui rodinhas: sim, alimentação: energia elétrica: 110 v ou 220 v, potência ( w): **** w, consumo ( kw/h): 1, 2kw/h, portátil ( sem fio): não, conteúdo da embalagem: 1 aspirador, 2 tubos extensores plásticos, bocal para cantos, mangueira com ponta plástica curva e bocal para pisos. Dimensões aproximadas do produto - cm ( a x l x p): 52 x **** cm, peso aproximado do produto - kg: 3, 6kg, garantia do fornecedor: 12 meses, voltagem: 220 volts, 110 volts.
Lote 9: Balança Eletrônica Capacidade Pesagem: 30 KG, Voltagem: 110/220 V, Características Adicionais: Com Divisões De 5 Em 5 Gramas
Lote 10: BATEDEIRA PARA BOLO, 04 VELOCIDADES, voltagem110 v, MATERIAL DA TIGELA PLÁSTICO, CAPACIDADE 04 LITROS, NO MÍNIMO DE 500 W DE POTÊNCIA.
Lote 11: Batedeira planetária: material/composiçãoplástica tampa anti- respingo consumo ( kw/h) 0, 75kw/h, trava de segurança sim, potência ( w) 750w, voltagem110v , base antiderrapante sim, características dos batedores : aço inox, característica do copo/tigela/tampa: inox, capacidade da tigela/copo ( em litros): 4l, velocidade: 12, corpreto, conteúdo da embalagembatedeira planetária + 1 tigela + 1 batedor para
Lote 12: Bebedouro Industrial de Coluna 2 Geladas Inox 25 Litros 110v Características:- Isolamento em EPS- Estrutura em aço inox 430- Aparador de água ( pingadeira) em aço inox 430- Serpentina interna em aço inox 304- Gás ecológico R- 134- Tomada com 3 pinos conforme norma da ABNT/NBR/603351- Acompanha filtro - Certificado pelo Inmetro portaria 344- DUAS torneiras geladas- Regulagem de temperatura de 5? C a 12? C com 7 níveis ( sendo o 01 menos frio à 07 mais frio). Especificações técnicas:- Dimensões ( AxLxP): 130 x 34 x 45 cm- Voltagem: 110v- Capacidade de produção: 125 ( copos de 200 ml)
Lote 13: Bebedouro industrial - aço inox 100 Litros - em aço inox - 100 litros - Torneiras: ideal p/indústria, Comércio, escolas, clinicas, Construtoras, hospitais, pois pode Atender em média, no fluxo, até 200 Pessoas com 03 torneiras do tipo Rosca/copo as quais podem ser Definidas para água gelada ou 01 Natural e 3 geladas para utilização De água gelada a torneira Rosca/copo pode ser substituída Sem custo adicional - pelo modelo Pressão/jato escolar que se virada Para cima pode a critério do Comprador, dispensar o uso de Copos gabinete, cuba e serpentina ( interna) em aço inox reservatório Com capacidade p/100 litros de Água gelada feito em polietileno ( material atóxico) não possui Soldas as quais com o tempo podem Se desgastar e influir na qualidade Da água com boia para controle da Entrada de água pés reguláveis Termostato para controle e Regulagem da temperatura Compressor novo gás ecológico Com garantia para defeitos de Fabricação por 12 meses da emissão Da nota fiscal. Volta
Lote 14: Cadeira branca tipo bistrô sem braço, dimensão aproximada comprimento: aproximadamente 51, 2 cm Largura: 42, 5 cm Altura: 88, 8 cm Peso: 2, 354 Kg, suporta até 140 kg
Lote 15: Carrinho tartaruga com puxador 250 kg , tipo de carrinho plataforma, altura mínima de 13 cm , dimensão 40 x 60, em aço carbono galvanizado com tratamento anticorrisivo, que evita que as partes metálicas enferrugem precocemente.
Lote 16: Cadeira fixa estofada na cor azul ou preta sem braços, montada sobre armação tubolarde aço com quatro pés. Assento e encosto em espuma injetada sendo o encosto fixo na armação. Dimensões aproximadas: largura do assento: 460mm. Profundidade do assento: 440mm. Altura do encosto: 410mm. Largura do encosto: 410 mm. Capacidade minima para suprtar 120kg
Lote 17: Cadeira giratoria, tipo diretor. Assento e encosto: madeira Compensada. Assento e encosto: Espuma injetada com densidade Média de 55kg/m3. Capacidade 120 kg, Revestimento do assento e Encosto: em tecido polipropileno Azul com preto. Braços: fixos em Polipropileno. Base: em aço com Capa protetora em polipropileno. Mecanismo: giratório com Regulagem de altura com sistema De amortecimento a gás. medidas Assento: 49 cm largura x 48 cm Profundidade x 70 espessura Medidas encosto: 46 cm largura x 61 cm altura x 70 espessura altura Do assento até o chão: mínimo 42 cm - Máximo 54 cm altura do braço até o Chão: mínimo 66 cm - máximo 78 cm Altura total até o chão: mínimo 105 Cm - máximo 117 cmdimensões Aproximadas do produto montado: 60 cm largura x 60 cm profundidade.
Lote 18: Cadeira Iso Tubo Oblongo Aço Industrial Empilhavel Cinza, Base cinza. MEDIDASAltura: 80 cmLargura: 48 cmProfundidade: 50 cmltura do assento: 44 cmProfundidade do assento: 40cmLargura do assento: 40 cmPeso do Produto: 4 kgsPeso Suportado: 130 kgsescrição: Pintura Epóxi. Tubo Oblongo. Assento e Encosto em Polipropileno. Modelo Anatômico, conforto garantido. apacidade de Peso de até 120kg Pés e assento na cor cinza claro. Garantia: 03 Meses
Lote 19: Conjunto Professor mesa e cadeira. Mesa com tampo medindo **** de comprimento por 800mm de largura injetado em resina ABS, com uma das extremidades reta de 800mm de largura e a outra extremidade oval com raio de 400mm. Altura tampo/chão 760mm, marca do fabricante injetada em alto- relevo. Painel frontal confeccionado em compensado multilaminado 15 mm, revestidos em fórmica na cor branca com acabamento em PVC, fixado a estrutura através de parafusos. Base do tampo da mesa formada por tubo quadrado medindo 25mm x 25mm posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de conformação mecânica por dobramento, cobrindo todo o perímetro da mesa, 02 barras de sustentação em tubo 50mm x 30mm e 01 barras em tubo quadrado 25mm x 25mm em toda a extensão da mesa. 02 colunas verticais laterais unindo o tampo aos pés em tubos oblongo medindo 77mm x 40mm com espessura mínima de 1, 2mm. Base dos pés em tubo oblongo medindo 20mm x 48mm com espessura de 1, 5mm em forma de arco. Uma barra de sustentação em
Lote 20: Cafeteira industrial elétrica inox 10 litros , 220 v
Lote 21: Caixa De Som Amplificada Bluetooth 250w Bivolt Cor Preto 110v/220vESPECIFICAÇÕES: Cor: Preto, Voltagem: Bivolt, Duração Aproximada da Bateria: 2 horas, Tempo de Carregamento: 3 horas, Tipo de Tomada: 10, Consumo Aproximado de Energia: 0, 25Kw/hCARACTERÍSTICAS: Display Digital, Rádio FM, Potência: 250W RMS, Alto- falante 8"
Lote 22: Caixa de som amplificada portátil com 2 microfones Especificações - Cor: Preto- Design: Portátil - Sistema de Iluminação: leds Decorativos - Display: LED - Potência: 600W RMS- Alto- Falante: 2 Woofer 6, 5 polegadas - Tweeter: 1 polegada - Com Bateria Interna: Sim, Bateria Recarregável - Capacidade da Bateria: **** mah - Autonomia da Bateria: 3 4 horas - Tempo de Recarrega: 3 horas - Frequência de Resposta: 20Hz 8khz - Impedância: 4 Ohms - Sensibilidade: 85db + - 3db - Função Bluetooth: Sim - Versão do Bluetooth: 5. 0 - Alcance do Bluetooth: 10m - Função TWS: Sim - Função Microfone Prioridade: Não- Função Troca Pasta: Não - Função Karaokê: Sim- Controle de ECO: Sim - Controle de Graves e Agudos: Não - Função Gravar ( REC. ): Não - Rádio: Não Aplica - Controle Remoto: Não - Conexões ( Entradas): BT/TWS /USB /SD /AUX /2x P10- Entrada AUX: P2 3, 5mm - Alça de transporte: Sim- Entrada para Pedestal: Nâo - Voltagem: Bivolt Automático - ANATEL/INMETRO: ****- 21- ****- Dimensões ( L x A x C): 25 x 59 x 23cm
Lote 23: Cama beliche madeira maciça. Acabamento: verniz acompanha cama auxiliar: não, acompanha colchão: não, altura: 155 cm, altura do estrado até o chão: 37 cm, altura do estrado superior até o chão: 115 cm, calculo: unidade, complexidade da montagem: média: pode ser montado por mais de uma pessoa e/ou necessite de maior conhecimento para montagem, cr: envelhecido, cr do produto: envelhecido, escala de brilho: fosco, estilo: rústico itens inclusos: beliche e manual de montagem, largura: 200 cm, linha ou coleção: rústico, manual de montagem e instalação: sim, material da escada: madeira, material do estrado: madeira, material principal: madeira maciça, necessita montagem: sim, número de camas: 02, origem do produto: nacional, permite a utilização de cama auxiliar: sim, peso: 47, 2 kg, peso suportado por cada cama: 130 kg, possui escrivaninha: não, possui gavetas: não, possui pés: não, possui portas: não, possui prateleiras: não, profundidade: 96 cm, recomendações de uso, manutenção e limpeza: pano seco ou
Lote 24: Climatizador De Ambientes Evaporativo Industrial e Residencial 100 litros: Especificações Técnicas: Tensão: 110V
Lote 25: Carro extra triplex com fechamento lateral e portas, com dimensões mínimas comprimento 1, 07 x largura 54 cm x altura 97 cm, com 04 rodas giratórias que facilitam o deslocamento em locais restritos e apertados como corredores estreitos, material, prateleiras em pead ( polopropileno de alta densidade), colunas em alumíniio /rodas em tpe elastômero termo plástico.
Lote 26: CONJUNTO ALUNO EMPILHÁVEL TAMANHO 4 ( JUVENIL) - 1? AO 5?- COR VERMELHA CONJUNTO ALUNO CJA- 04 Conjunto do aluno CJA- 04B composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo INMETRO, e em conformidade com a norma ABNT ABNT NBR ****: **** - Móveis escolares - Cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Mesa individual com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. CONSTITUINTES - MESA Tampo em ABS ( Acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor vermelha, dotado de porcas com flange ou com rebaixo, com rosca métrica M6, coinjetadas e, de travessa estrutural em nylon 6. 0 ( Poliamida) aditivado com fi
Lote 27: CONJUNTO ALUNO EMPILHÁVEL. TAMANHO 6 ADULTO- 6? AO 9? ANO- COR AZULCONJUNTO ALUNO CJA- 06Conjunto do aluno CJA- 06B composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo INMETRO, e em conformidade com a norma ABNT ABNT NBR ****: **** - Móveis escolares - Cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Mesa individual com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. CONSTITUINTES - MESA Tampo em ABS ( Acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor vermelha, dotado de porcas com flange ou com rebaixo, com rosca métrica M6, coinjetadas e, de travessa estrutural em nylon 6. 0 ( Poliamida) aditivado com fibra de vi
Lote 28: CONJUNTO ALUNO INFANTIL CJA- 03 Conjunto do aluno CJA- 03B composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo INMETRO, e em conformidade com a norma ABNT ABNT NBR ****: **** - Móveis escolares - Cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Mesa individual com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. CONSTITUINTES - MESA Tampo em ABS ( Acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor AMARELA, dotado de porcas com flange ou com rebaixo, com rosca métrica M6, coinjetadas e, de travessa estrutural em nylon 6. 0 ( Poliamida) aditivado com fibra de vidro, injetada na cor PRETA. Aplicação de laminado melamí
Lote 29: CONJUNTO DE CADEIRA LONGARINA P/05 LUGARES PLASTICA - ASSENTO E ENCOSTO CONFECCIONADOS EM POLIPROPILENO NA COR AZUL, PONTEIRAS PLASTICAS, ESTRUTURA COM BASE DUPLA. DIMENSOES APROXIMADAS DO ENCOSTO: ( AxL) 32 x 36CM, DIMENSOES APROXIMADAS DO ASSENTO:( Lx P) 46 x 40CM. PESO SUPORTADO APROXIMADO: 130KG POR ASSENTO.
Lote 30: CONJUNTO DE CADEIRA LONGARINA P/03 LUGARES PLASTICA - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Cadeira tipo longarina com base fixa Base fixa DUPLA aço carbono Encosto e assentos em PP Estrutura em aço carbono Formato anatômico
Lote 31: Conjunto Hexagonal composto p 01 mesa e 06 cadeiras ADULTO. Mesa com tampo bipartido, medindo 1, 20m de diâmetro, sextavada com cada aresta medindo 60cm, tampo em resina termoplástica abs injetado, liso, bordas medindo 30mm de largura e duplas base da mesa formada por um tubo único com parede mínima de 1, 5mm e medida mínima de 20mm x 20mm posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de conformação mecânica por dobramento, resultando em um único ponto de solda unindo as extremidades do mesmo tudo, e uma barra de sustentação horizontal confeccionada em tubo com medida mínima de 20mm x 20mm parede mínima de 1, 5mm, 6 colunas com tubo de 1. 1 2 polegadas para os pés, com ponteiras em polipropileno injetado, afixado por parafuso num tubo fémea de 2 com bucha em PP conformado para recebimento do mesmo tubo do pé. O tubo fêmea de 2 com 2, mm de espessura deverá ser soldado nos tubo da base do tampo, altura tampo chão 760mm, marca do fabricante injetada em auto- relevo deverá estar no
Lote 32: Conjunto Hexagonal composto p/01 mesa e 06 cadeiras INFANTIL. Mesa com tampo bipartido, medindo 1, 20m de diâmetro, sextavada com cada aresta medindo 60cm, tampo em resina termoplástica abs injetado, liso, bordas medindo 30mm de largura base da mesa formada por um tubo único com parede mínima de 1, 5mm e medida mínima de 20mm x 20mm posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de conformação mecânica por dobramento, resultando em um único ponto de solda unindo as extremidades do mesmo tudo, e uma barra de sustentação horizontal confeccionada em tubo com medida mínima de 20mm x 20mm parede mínima de 1, 5mm, 6 colunas com tubo de 1. 1/2 polegadas para os pés, com ponteiras em polipropileno injetado, altura tampo/chão 580mm, marca do fabricante injetada em alto- relevo deverá estar no encosto e no tampo da mesa. Constituintes - Cadeira com assento e encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico, fixados por meio de rebites e pinos, Assento com med
Lote 33: Cortina de ar 200 cm com controle remoto voltagem: 220 v frequência ( hz): 50/60 potência ( baixa/alta): 320 vazão de ar ( m/h): **** nível de ruído ( db): 51altura instalação máxima: 3 m cor: branca
Lote 34: CONJUNTO REFEITÓRIO INFANTIL COM 08 LUGARES Mesa com tampo confeccionado em resina termoplástica de alto impacto( ABS) injetado, bipartido medindo ****, dotado de nervuras com espessura mínima de 4mm, bordas duplas medindo 30mm de largura , fixado a estrutura por meio de parafusos autoatarrachantes na sua parte de baixo, base do tampo da mesa formada por 01 tubo quadrado medindo 25mm x 25mm posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de dobramento, 02 barras de sustentação em tubo 50mm **** pés em tubo de 1 com espessura mínima de 1, 5mm encaixado e afixado por parafuso num tubo fémea de 11/2 conformado para recebimento do mesmo tubo do pé. O tubo fêmea de 1 com 2, mm de espessura deverá ser soldado nos tubo da base do tampo. Marca do fabricante injetada em alto- relevo deverá estar no encosto e no tampo da mesa. Cadeiras com assento e encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico, fixados por meio de rebites e pinos, Assen
Lote 35: Copiadora multifuncional, Múltiplas Discagem Abreviada 300 Acess Remoto Relatório de Atividades Relatórios Periódicos. Funções Principais Impressão digitalização, cópia e fax Cópia Duplex Frente e Verso Tempo de Impressão da Primeira Página 7 segundos. Tecnologia de Impressão: Laser Eletro fotográfico Memória Padrão: 1GB Velocidade Máx. de Impressão em Preto ppm 52 50 ppm carta A4. Resolução da Impressão máxima em dpi Até **** x **** dpi. Capacidade da Bandeja de Papel 520 folhas Capacidade de Papel na Bandeja Opcional folhas 4 x 520 folhas Bandeja Multiuso 50 folhas Capacidade de Impressão. Duplex Frente e Verso. Interface de Rede Embutida: Wireless ****, Gigabit Ethernet, Hi- Speed USB 2. 0 Compatibilidade com o Driver de Impressora Windows , Mac OS, Linux Emulações PCL6, BR Script3 IBM Proprinter, Epson FX, PDF Version 1. 7, XPS Version 1. 0 Função de Impressão Segura. Volume Máximo de Ciclo Mensal: **** páginas Volume de Impressão Mensal Recomenda
Lote 36: DESCASCADOR DE LEGUMES INDUSTRIAL INOX 220 V, DE 10 KG Tensão elétrica /frequência /fases: 220 V /60 Hz /1 :: Potência nominal: 520 W :: Potência do motor: 0, 5 CV :: Consumo: 0, 52 kW h :: Dimensões ( AxLxP): 720 x 480 x 670 mm :: Dimensões da embalagem ( AxLxP): 770 x 530 x 640 mm :: Peso líquido /bruto: 25, 00 kg /27, 00 kg :: Produção aproximada: 200 kg/h :: Capacidade por ciclo: 10 kg
Lote 37: Data show Projetor **** Lumens 2 HDMIEspecificações:- Dimensões: 296 x 120 x 221 mmExibição:- Sistema de projeção: DLP- Resolução: XGA ( **** 768)- Suporte para resolução: VGA ( 640 x 480) para WUXGA_ RB ( **** x ****)- Brilho ( ANSI lumens): ****- Relação de Contraste ( FOFO): ****: 1- Cor de exibição: 1, 07 bilhão de cores- Proporção nativa: Nativo 4: 3 ( 5 taxa de proporção selecionável)- Fonte de luz: LumináriaData show - Potência da Fonte de Luz: 200WVida da Fonte de Luz *:- Normal **** horas- Eco **** horas- SmartEco **** horas- Lampsave 1**** horasÓtico:- Throw Ratio: 1, 96 a 2, 15- Taxa de Zoom: 1, 1 vezesÁudio:- Alto falante: 2WInterface:- PC ( D- sub): 1x- Monitorar para fora ( D- sub 15 pinos): 1x- Entrada S- Video ( Mini DIN 4 pinos): 1x- Vídeo Composto em ( RCA): 1x- HDMI: 2x- Tipo USB Mini B: 1x- Entrada de Áudio ( Mini Jack de 3, 5 mm): 1x- Saída de áudio ( 3, 5 mm Mini Jack): 1x- RS232 ( DB- 9pin): 1x- Receptor infravermelho: 2x- Barra de segurança: 1xCompatibilidade:- Compatibilidade HDT
Lote 38: Escada de alumínio 5 degraus, caracteristicas 5 degrau pés antiderrapantes capacidade 120kg, estrutura com chapas de alumínio e polipropileno altura maxima ( aberta) 156 cm altura maxima ( fechada) 169 cm, travamento automático na plataforma superior fabricada de acordo com a nova portaria do inmetro n? 219, garantia de 12 meses.
Lote 39: Escaninho de aço 16 portas- roupeiro de aço grp 8/16 com 16 portas. - cor: cinza texturizado. - espessura: chapa 20 ( 0, 40 mm). - medidas do corpo: altura 198 cm x largura 123 cm x profundidade 40 cm. - medidas da abertura: altura 430 x largura 275, o vão interno é 20 mm maiornas duas medidas, profundidade 400 mm, sendo 380mm útil. - fechamento por pitão para uso de cadeado- produto com fostatização a ferro e pintura eletrostática a pó. Especificação de chapa e acabamento: roupeiro produzido em chapa de açoTratada com antiferruginoso por fosfatização e pintura epóxi- pó por processoEletrostático.
Lote 40: Espremedor de fruta industrial: Corpo em aço inox. Bica, tampa, Peneira e copo em aço inox. Rendimento aproximado de 500 mlPor minuto. Potência 500 w. Potência bivolt. Deve vir comManual de instruções e garantia de 1 ano
Lote 41: Estante reforçada de aço carbono com 6 prateleiras reguláveis. Suporta até 30kg distribuidos por prateleira de 120kg no total. Prateleira de chapa 26 ( 0, 45mm) e coluna chapa 20 ( 0, 90mm). Pintura especial antiferrugem e descascamento. Dimensões: altura 198 cm largura 92 cm profundidade 40cm.
Lote 42: Estante reforçada de aço industrial com 5 prateleiras. Suporta até 100kg distribuidos por prateleira e 500kg no total. Chapa de aço da bandeja n? 22 ( 0, 75mm) e coluna n? 14 ( 2, 00mm) pintura especial antiferrugem e descascamento. Dimensões: altura 200cm largura 91cm profundidade 42 cm.
Lote 43: FOGÃO 4 BOCAS: mesa em aço inox, forno autolimpante, dimensões aproximadamente ( LxAxP) 0, 49 x 0, 87 x 0, 58 cm.
Lote 44: Fogão Industrial **** 6 Bocas Baixa Pressão, EspecificaçõesMaterial: Aço CarbonoBandeja coletora: Aço MinimizadoGrelhas: Ferro Fundido ****cmTubo de Alimentação: 1Acendimento: ManualAlimentação: Gás GLPUtilizar Registro Baixa Pressão: Tipo Apis BorboletaQueimadores: 3 Queimadores Simples e 3 Queimadores DuplosPés: SimSapatas: BorrachaCor: Preto TexturizadoPerfil 10MedidasAltura: 82, 5cmLargura: 157, 5cmComprimento: 121cmPeso: 91, 7kgGarantia06 meses pelo Fornecedor
Lote 45: Fogão Industrial **** P10 2 Bocas Baixa Pressão EspecificaçõesMaterial: Aço CarbonoBandeja coletora: Aço MinimizadoGrelhas: Ferro Fundido ****cmTubo de Alimentação: 1Acendimento: ManualAlimentação: Gás glpUtilizar Registro Baixa Pressão: Tipo Apis orboletaQueimadores: 1 Queimador Duplo e 1 Queimador SimplesPés: SimSapatas: BorrachaCor: Preto TexturizadoPerfil 10edidasAltura: 82cmLargura: 108, 5cmComprimento: 71, 5cmPeso: 31, 6kgGarantia06meses pelo Fornecedor
Lote 46: Forno a gás industrial 98 litros, com pedestal porta com visor de vidro equipada com mola para facilitar a vedação e reter o calor corpo super- reforçado em aço carbono **** com acabamento em pintura a pós- eletrostática com base fosfatizada isolamento térmico em lã de rocha acabamento interno esmaltado a fogo acompanha 2 grelhas com limitador disponível no modelo de mesa e com pé porta com visor de vidro, equipada com mola para facilitar a vedação e reter o calormedidas externas brfp: altura: 555 mm, altura com pé: **** mm, largura: 685 mm, largura total: 715 mm profundidade: 790 mm, profundidade total: 836 mm, medidas internas: altura: 290 mm, largura: 500 mm, profundidade: 680 mm, consumo: 0, 380 kg/h, capacidade: 98 litros
Lote 47: Forno eletrico 46 lts, **** w , conta com 02 resistencias Blindadas, produto em aço inox, e revestimento easy clean Temperatura de 50 a 300 graus dimensao int. Altura 29, 5 Largura 36 cm, profundidade 44 cm, ext. Altura 41, 5 cm Largura, 49 cm profundidade 49 cm peso 10, 4 kg
Lote 48: Fragmentadora Papel Material: Metal/Plástico , Capacidade Fragmentação: 15 FL, Tensão Motor: 110/220 V, Limite Operacional: 15 FL, Dimensões Picote: 4 X 30 MM, Abertura: 230 MM, Capacidade Lixeira: 34 L, Tipo: Automática , Características Adicionais: Alimentação Automática/Botão De Retrocesso ( Evita , Nível Ruído: 50 D
Lote 49: Freezer horizontal 02 portas 546 litros. Bivolt 110/220 material/composição: gabinete externo: aço pré pintado /gabinete interno: aço pré pintado /material da moldura do tanque: plástico /tipo de isolação: poliuretano /tipo de pintura: poliéster /puxador de porta: plástico serpentina: alumínio, tampas: não são de vidro ( porta cega) motor: tem ventilador, é um micromotor. Capacidade ( lts): 546 número de portas: 2, consumo ( kw/h): 113, potência ( w): 331, cor: branco, grades removíveis: não, congelamento rápido: não, dreno de degelo: sim, porta reversível: não, função refrigerador: sim, painel eletrônico: não, gavetas: não, controle de temperatura: sim, rodízios: sim,
Lote 50: Freezer vertical linha branca frostfree 1 porta 231 litros Bivolt 110/220 Porta reversível Controle de Temperatura Manual externo, Armazenamento líquido 231L Função: Freezer 1 Porta Capacidade bruta 260L, Painel de controle frontal externo 4 Cestos deslizantes e removíveis Classificação energética B Tipo de freezer: Vertical
Lote 51: Freezer vertical linha branca frostfree 509l Bivolt 110/220 - refrigerador vertical Combinado, linha branca, sistema de Refrigeração " frostfree" ( degelo Automático) com capacidade mínima De 509 litros. Dimensões básicas e Capacidade dimensão condicionada ao projeto de arquitetura, no que diz respeito ao espaço disponível Para a instalação do equipamento. Largura máxima: 750 mm capacidade Total: mínima de 509 litros. Características gabinete tipo E refrigerador). refrigerador Vertical combinado, linha branca. Sistema de refrigeração " frostfree". gabinete externo do Tipo monobloco e portas Revestidas em chapa de aço com Acabamento em pintura Eletrostática ( em pó), na cor Branca. partes internas revestidas com painéis plásticos Moldados com relevos para Suporte das prateleiras internas deslizantes. conjunto de Prateleiras removíveis e Reguláveis, de material resistente. prateleiras da porta e cestos em Material resistente, removíveis e Reguláveis. gaveta.
Lote 52: Geladeira 342 litros. Características: 1 porta, classificação energética ? A, possui frost free, prateleiras no refrigerador, iluminação no refrigerador, controle de temperatura externo, compartimento extra- frio, cor branco, capacidade total de armazenamento: 350 litros. Dimensões aproximadas ( lxaxp) 61, 6 x 170 x 69, 1 cm. Peso: aproximadamente 53 kg. Voltagem: 110v. Garantia de no mínimo 12 meses.
Lote 53: Geladeira Frost Free 451L, linha branca, Consumo ( kWh) 683 ( kW/ano) Capacidade de armazenagem total ( L) 451L Capacidade de armazenagem do refrigerador ( L) 353L Tensão/Voltagem - 110V Capacidade de armazenagem do freezer ( L) 98L Consumo de Energia A Cor Branco Garantia 12 meses Conteúdo da embalagem - 1 Manual de Instruções Eficiência Energética A+ Dimensões Altura 1, 86 m Largura 69, 50 cm Profundidade 71, 90 cm Peso 76, 00 kg
Lote 54: Impressora térmica, projetada para aplicações que utilizam etiquetas térmicas. Especificações Técnicas: Método de Impressão: Térmica Direta ( não utiliza ribbon) Resolução de Impressão: 203 dpi Velocidade de Impressão: Até 5 pol. /seg. Largura Máxima de Impressão: 108 mm Linguagens de Programação: EPL, ZPL, TSPL Interfaces de Comunicação: USB, serial RS- 232 ( cabos inclusos) Softwares Compatíveis: Bartender Ultra Lite, Gerenciador L42DT, Direct Print Dimensões do Equipamento: 190 mm ( L) x 179 mm ( A) x 219 mm ( P) Alimentação: Entrada 110/220Vac ( bivolt automática), Saída 24Vdc 2A Compatibilidade de Etiquetas: **** mm, **** mm, **** mm, **** mm Compatível com balanças Elgin linha DP ( ex. : modelo DP15) Conteúdo da Embalagem: 1 Impressora térmica 1 Cabo serial de comunicação 1 Cabo USB 1 Fonte de alimentação bivolt automática.
Lote 55: Impressora monocromatica 110v: especificações: funções /multitarefa suportada, imprimir /não, velocidade de impressão a4: até 20 ppm saída da primeira página, preto: em até 8, 3 segundosresolução de impressão preto ( melhor): até **** x **** dpi, tecnologia de impressão laser, tecnologias de resolução de impressão recp, número de cartuchos de impressão 1 ( preto), idiomas padrão de impressora spl, funcionalidades de software inteligente de impressora dúplex manual, impressão n por página, intercalação, marcas dágua, aceita vários tipos e tamanhos de papel, gestão da impressora nenhum/nenhuma, conectividade padrão, porta usb 2. 0 de alta velocidade, memória padrão: 64 mb máximo: 64 mb velocidade do processador 400 mhz, ciclo de trabalho mensalmente, a4: até 10, 000 páginas, volume mensal de páginas recomendado 100 a ****, tipos de suportes de impressão comportados, simples, grosso, fino, algodão, colorido, pré- impresso, reciclado, etiquetas, papel cartão, sulfite, arquivo, envelope,
Lote 56: IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL ECOTANK, MULTIFUNCIONAL 3 EM 1 110v: IMPRIME, CÓPIA E DIGITALIZA, IDEAL PARA SUA CASA: COMPACTA E COM MAIOR RENDIMENTO EM CORES, MENOR CUSTO DE IMPRESSÃO: **** PÁGINAS EM CORES E **** PÁGINAS EM PRETO, NOVO DESIGN: COMPACTA COM TANQUE FRONTAL PARA FÁCIL MONITORAMENTO DAS TINTAS, ÚNICO SISTEMA TANQUE DE TINTA 100% SEM CARTUCHOS. CÓPIA: QUALIDADE DE CÓPIA: 360 X 360 DPI QUANTIDADE DE CÓPIAS: 1- 20 CÓPIAS ( SEM PC) TAMANHO MÁXIMO DA CÓPIA: A4, CARTA, ESPECIFICAÇÕES DO SCANNER: TIPO DE SCANNER: BASE PLANA COM SENSOR DE LINHAS CIS COLORIDORESOLUÇÃO ÓPTICA: 600 DPIRESOLUÇÃO DE HARDWARE: 600 **** DPIRESOLUÇÃO INTERPOLADA: **** X **** DPIPROFUNDIDADE DE BIT DE COR: 48 BITS DE ENTRADA, 24 BITS DE SAÍDAPROFUNDIDADE DE BIT MONOCROMÁTICO: 16 BITS DE ENTRADA, 1 BITS DE SALIDAPROFUNDIDADE DE BIT DE TONS DE CINZA: 16 BITS DE ENTRADA, 8 BITS DE SALIDACARACTERÍSTICAS DO SCANNER: DIGITALIZAÇÃO PARA PC ( PDF E WSD) ÁREA MÁXIMA DE DIGITALIZAÇÃO: 21, 6 X 29, 7 CM, CONECTIVIDADE: CONECTI
Lote 57: Lavadora de roupas 15 kg cesto inox, tipo de lavadora: automática, quantidade de lavagens: 12, tipos de programa de lavagem: dia a dia anti bolinhas roupas de bebê antialérgicos rápido delicadas/roupas íntimas pesado e jeans tira manchas cores duradouras brancas cama e banho edredom, material do cesto: inox cm base de plastico, diâmetro do cesto: 51, 3 cm, tipo de abertura: superior, níveis de agua: 04, painel de controle: digital ( touch), sistema de lavagem: agitação, velocidade de centrifugação: 640 rpm, entrada de agua: 01, motor: com protetor térmico, pés: reguláveis, consumo aproximado de agua: 215 litros, consumo aproximado de energia: 0, 49 kw/ano, potencia: 480w, eficiência energética: a, voltagem: 110 v, tipo de tomada: 10 a, cor: branco, peso do produto: 45 kg, peso do produto com embalagem: 47 kg, dimensão do produto: largura: 68cm altura: 110cm profundidade: 75cm, dimensão do produto com embalagem: largura: 71cm altura: 111cm profundidade: 75cm, prazo d garantia: 01
Lote 58: Lavadora de Alta Pressão Tensão de alimentação: 127 V ou bivolt, Potência nominal: **** W Pressão máxima: **** psi* Vazão de água: 6 litros/minuto Uso: Ideal para limpeza de superfícies diversas com alta eficiência e economia de água.
Lote 59: Liquidificador Alta Rotacao 3, 5 Litros InoxGarantia: 6 meses de fábricaInformações técnicasLiquidificadorAlta RotaçãoLitros3 LitrosTENSÃO: 127 VInformações complementaresCor: InoxMaterial do Copo: InoxVoltagem: 127 V
Lote 60: Liquidificador capacidade 2l voltagem 110v uso doméstico
Lote 61: LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL 8 LITROSLiquidificador inoxidável 127VPotência: 665 WCaracterísticas principais: Capacidade total 8 LEspecificações: Capacidade em volume 8 LPotência 665 WUsos recomendados: ComercialQuantidade de velocidades: 1Velocidade de rotação: **** rpmAcessórios incluídos: ManualCom botão de ligar/desligar: Sim
Lote 62: MÁQUINA DE LAVAR ROUPA COM CAPACIDADE PARA 12 KG NA COR BRANCA 110 V. Informações técnicas. Tipo de lavadora: Automática - Lava - Enxágua - Centrifuga. Capacidade de roupa seca: 12 Kg. Material cesto em inox. Tipo de abertura Superior. Painel de controle Eletrônico. Com no mínimo 4 programas de lavagem. Tipo de água: Fria. Dispenser para armazenamento de sabão em pó, amaciante e alvejante. A lavadora deve ter alças laterais para facilitar o transporte e pés reguláveis anti- derrapantes, garantindo mais firmeza para a lavadora. Eficiência energética classe A. Velocidades de centrifugação: 750 RPM. Potência **** Watts. Alimentação 110 Volts. Cor Branco. Garantia Prazo de garantia 01 anoFunções de lavagem O produto deve ser equivalente, ou de melhor qualidade que as marcas Brastemp, Electrolux ou Consul.
Lote 63: Mesa para impressora com estrutura em aço carbono e tampo em mdf. Cor cinza. Dimensões: altura: 76cm largura: 60cm profundidade 40cm.
Lote 64: Mesa aço inox industrial para copa, acabamento escovado. Dimensões: altura: 84 cm largura: 92 cm profundidade: 60 cm.
Lote 65: Mesa de escritório em L ( mesa auxiliar do lado esquerdo), com tampo confeccionado em MDF com espessura de 15mm, duas gavetas com tranca. Acabamento de bordas em ABS. Pés em aço com pintura epoxi. Dimensões Altura: 75cm Largura: 136mm Profundidade: 53cm.
Lote 66: Mesa 4 cadeiras formato cromada 1, 20x0, 80 com vidro preto e tecido bege características: cadeiras com encosto sintético e proteção uv, junção do aço com a madeira, espuma densidade d- 23, tecido bege, vidro off white, cor: cromada. Dimensão: altura: 77 cm, largura: 80 cm, comprimento: 120 cm, peso suportado: mesa: 25 kg, cadeira: 100 kg.
Lote 67: Mesa Aço Inox Industrial /Bancada De Apoio - 1, 5m ( ****) Garantia 6 meses Cor Aço Inox Capacidade de peso total 400 kgCapacidade de peso da Tampa 300 kg Capacidade de peso da Prateleira Inferior100 kg Tipo de Aço AISI 201 Espessura das Chapas de Aço 0, 8 mm /0, 6 mmEspessura dos Tubos 1 mmDiâmetro dos Tubos 1 / ( uma polegada e meia) Peso Líquido31, 7 kgCom pés Sim Características 100% Aço Inoxidável, Duas Prateleiras Reforçadas, Pés ajustáveis, garantindo segurança e estabilidade, Medidas TotaisMESA - Comprimento: 150cm
Lote 68: Mesa para escritório com 3 gavetas med life /msg3 - tamanho 1, 20 x 0, 60 x 0, 74 m - c/03 gavetas, padrões cinza, pés em tubo de aço **** preto.
Lote 69: Mesa Reunião Escritório Redonda 120cm Descrição TécnicaMESA de REUNIÃO REDONDAEm MDP BP 15 mmAcabamento no Tampo com Perfil em PVC. Pés em aço com Niveladores de Altura Pintura EPOXI. Cor cinzaDimensões do produtoComp. 1, 20 cmProf. 1, 20 cmAlt. 0, 75 cm Garantia 90 dias após o recebimento do produto
Lote 70: Mesa reunião retangular 6 lugares, tampo engrossado com 40 mm de espessura acabamento em fita de borda de 1 mm, cor cinza claro. Estrutura **** pés em chapa de aço com tratamento anti ferruginoso e pintura epóxi pó , sapatas niveladoras de altura. Medidas **** Fabricados em aço em formato trave, acabamento em pitura epoxy.
Lote 71: Microcomputador amd ryzen5 pro **** - 16gb ddr4 3. 200mhz ( 2x8gb) - 17b **** hdd 2. 5? sata - teclado usb abnt2 - mouse usb **** - amd radeon 1x hdmi 1x dp - fonte alimentação 65watts 85% - suporte vesa acoplar ao monitor - windows 10 professional pt- br - monitor 19, 5" - 1x hdmi - com cabo hdmi e cabo alimentação descrição técnica: placa mãe: placa mãe de fabricação compatível ao hardware do produto, conforme declaração. Possuir 2 slots de memória ddr4 com suporte a até 64gb 3. 200mhz de memória ram. Tpm 2. 0 dash 1. 2. Processador: amd ryzen 5 pro ****. Bios: com o padrão uefi, em conformidade com o padrão nist 800- 147. Dash 1. 2 - memória: 16gb ddr4 3. 200mhz - armazenamento: 1tb hdd **** sata 2, 5". - interface de rede: adaptador de rede integrado ao gabinete gigabit- ethernet 100/1000, com conexão rj. 45, com led - placa de vídeo: onboard: amd radeongraphics - memória compartilhada dinamicamente. 1x hdmi e 1x displayport áudio: high definition ( hd) audio, realtek? Alc222 codec
Lote 72: 8hFREQUÊNCIA: 640- 690MHZ UHFLARGURA DE BANDA: 50MHzSELETOR DE FREQUÊNCIA: IR SyncPOTÊNCIA DE SAÍDA: 10mW RADIAÇÃO HARMÔNICA:- 50 dBC FICHA TÉCNICA RECEPTORReceptor AX802M FREQUÊNCIA: 640- 690 MHZ FAIXA DINÂMICA: 96dB DISTORÇÃO: + 0, 3% RESPOSTA DE FREQUÊNCIA: 30Hz- 20KHz/+ 2dB SENSIBILIDADE: - 95dBmRELAÇÃO SINAL- RUÍDO: 96dBALIMENTAÇÃO: 12V DC SAÍDA: 1 x 6, 3mm, 2 x XLR balanceadoDIMENSÕES : Altura Largura Comprimento Peso: 11, 20cm 31, 00cm 22, 00cm 2kg DENTRO DA CAIXA01 Base receptora AX802M 02 Microfones de Bastão 01 Fonte 12v 01 Cabo P10 02 Baterias de Lítio Recarregáveis 02 Antenas com conexão BNC Cabo US
Lote 73: Microondas 34 litros, branco, 110 v.
Lote 74: Motopoda a gasolina para uso em poda de árvores, manejo de áreas verdes e serviços correlatos. Especificações técnicas mínimas: Motor 2 tempos a gasolina, com cilindrada aproximada de 36 cm. Potência mínima de 1, 4 kW ( aproximadamente 1, 9 HP). Emissão máxima de CO? de 850 g/kWh. Peso operacional máximo de 8, 0 kg sem combustível. Equipamento leve e ergonômico para facilitar o manuseio durante o uso prolongado. Sistema de partida eficiente, preferencialmente manual. Sistema antivibração para conforto e segurança do operador. Sistema de corte eficiente para poda de galhos e ramos. Tanque de combustível com capacidade adequada para operação contínua. Fácil acesso para manutenção e troca de peças. Garantia mínima de 12 meses, com assistência técnica e disponibilidade de peças de reposição.
Lote 75: Motosserra a gasolina: Especificações técnicas mínimas: Motor 2 tempos a gasolina, com potência mínima de 2, 5 kW ( aproximadamente 3, 4 CV). Cilindrada aproximada de 50 cm. Peso operacional máximo de 6, 0 kg com sabre e corrente. Sabre com comprimento mínimo de 40 cm ( 16 polegadas). Corrente com passo 0, 325 polegadas e sistema de lubrificação automática. Sistema de compensação no carburador para manter o desempenho mesmo com filtro de ar sujo. Sistema antivibração para maior conforto e segurança do operador. Freio de corrente com acionamento rápido. Tanques de combustível e óleo com capacidade adequada para operação contínua. Fácil acesso para manutenção e troca de peças. Garantia mínima de 12 meses com assistência técnica.
Lote 76: NOTBOOK Cor: Preto Processador: 12 geração Intel Core i7- **** ( 10- core, cache de 12MB, até 4. 7GHz) Armazenamento: SSD de 512GB PCIe NVMe M. 2 Memoria RAM: Memória de 16GB DDR4 ( 2x8GB) 2666MT/s, Expansível até 16GB ( 2 slots soDIMM) Placa de vídeo: Intel Iris Xe com memória gráfica compartilhadaTeclado: Teclado numérico padrão em portuguêsSistema Operacional: Windows 11 Home em Português ( Brasil) Portas: 2 portas USB 3. 2 de 1 Ger.
Lote 77: Purificador de água natural e gelada bivolt com especificações mínimas capacidade de 0, 8 L de água gelada, com 2 níveis de temperatura, natural e gelado. Conteúdo da Embalagem: 1 Purificador com filtro, Manual de instruções e certificado de garantia. Medidas Sem embalagem: 36 x 28 x 36cm ( a x L x p) Comprimento Mangueira: 140 cm /14 mm , Peso total: 3, 8kg Sistema de refrigeração: Eletrônico , Tipo do Filtro: Carvão Ativado Vida útil Filtro: **** Litros ou 6 meses de uso. Bandeja Removível: Sim Tipo de Instalação: Parede /Mesa /Gabinete, Níveis de Temperatura: 2 níveis Água natural e gelada: Sim Certificação do Inmetro: Sim Frequência: 60 Hz Níveis de Filtragem: 2 Níveis Ligado na Rede de Água: Sim, Amperagem Tomada: 10 a Refil: Sim Garantia: 12 Meses
Lote 78: Refrigerador doméstico capacidade: 550 a 590 litros voltagem 110v caracteristicas adicionais frost free/inverse cor branca
Lote 79: REFRIGERADOR/CONSERVADOR VERTICAL, 1 PORTA, APOXIMADAMENTE 578 LITROS, COM GRADE, BRANCO, 220v, PUXADOR EMBUTIDO, AÇO PRE PINTADO, PRATELEIRAS REGULÁVEIS E INCLINÁVEIS, PORTA DE VIDRO. MEDIDAS APROXIMADAS 196 ALTURA, 64, 5 LARGURA E 79, 4 PROFUNDIDADE.
Lote 80: Roçadeira profissional gasolinaTempos do motor: 2Cilindrada: 25. 4 ccPotência do motor: 0. 95 kwCapacidade do tanque de combustível: 0. 44 lCom sistema antivibração: simCom guarda de segurança: simSistemas de corte: disco de corte, fioSistema de partida: manualipo de eixo da máquina: retoTipo de guiador: abertoAcessórios incluídos: carretel de náilon, cinto de sustentação, óculos de proteção1 roçadeira01 faca original01 faca paralela01 carretel original01 óleo stihl 2 tempo01 misturador stihl01 cinta, óculos e ferramenta
Lote 81: SANDUICHEIRA FAST GRIL E SANDUÍCHE CAPACIDADE DOIS PAES, FORMATO QUADRADA TIPO ONDULADA ANTIADERENTE. Voltagem: 127V/220V Frequência: 60Hz Potência: ****
Lote 82: Seladora automática 110 v contínua vertical com datador 100v. Velocidade da vedação: 0- 12m/mit ( ajustável) largura da vedação: 6- 12mm ( ajustável) variação de temperatura: 0- 300c ( ajustável) comprimentode vedação: ilimitado. Dimensões: 850 x 320 x 550.
Lote 83: Tanquinho de lavar roupasCor: BrancoModelo: Ecomax LCSAlimentação: 110V Marca: ColormaqTipo de Lavadora: Semi AutomáticaAltura: 97, 3 cmLargura: 48, 3 cmProfundidade/Comprimento: 55, 5 cmPeso: 9, 3 kgCapacidade de Lavar: 15 KgCapacidade de Secar: não secaCiclos de Lavagem: 8 Funções e mais 3 molhos que facilitam na limpeza das sujeiras mais pesadas. Ciclo Edredom: Mais Praticidade para deixar a sua peça limpa e bem cuidada. Batedor Gigante: Ao fundo garante uma lavagem eficiente. Dispenser: Para sabão, alvejante e amaciante e três níveis de água. Filtro de Fiapos: Para reter os fiaps que saem das roupas. Dimensões do Produto: Altura: 97, 3 cmLargura: 48, 3 cmComprimento/Profundidade: 55, 5 cmPeso Bruto: 9, 3 kg
Lote 84: Tela de Projeção Tripé 120v ( 244 x 183 cm) Área de projeção: 244 x 183 cm. Dimensões embalada: 10 x 19 x 261 cm. Dimensões do Estojo metálico: 08 x 08 x 253, 2 cm. Altura máxima do tripé: 315 cm. Dimensões em polegadas: 120"". Peso da embalagem: 12, 5 Kg. Peso do produto: 10 Kg. Formato: 4: 3 ( Padrão Corporativo). Garantia: 12 meses. Tecido: Matte White
Lote 85: Ventilador de parede 60 cm, Voltagem: 127V Tipo de ventilador: Parede Material/Composição: Aço e plástico Velocidades: 3 velocidades Área de ventilação ( m2): 35 m Possui inclinação: Sim Número de hélices: 3 Características das hélices: 530mm Potência ( w): 147W Consumo ( Kw/h): 0, 14Kw/h Dimensões aproximadas do produto - cm ( AxLxP): ****
Lote 86: Ventilador tipo coluna/pedestal aplicação escritório residencial potência motor 200, velocidade mínima ****, velocidade máxima 1, 450 alimentação 110 consumo energia 0, 2 características adicionais oscilante controle velocidade regulagem altura e diâmetro mínimo de 60 cm.
Lote 87: KIT COMPOSTO POR MESA E 4 CADEIRAS para uso em ambientes internos ou externos. Especificações técnicas mínimas: Mesa: Material: plástico monobloco de polipropileno. Dimensões: 70 cm ( altura) x 70 cm ( largura) x 70 cm ( profundidade). Estrutura resistente e adequada para uso doméstico ou comercial. Cadeiras: Quantidade: 4 unidades. Tipo: poltrona em plástico resistente. Dimensões aproximadas: 81 cm ( altura) x 57 cm ( largura) x 56 cm ( profundidade). Capacidade máxima de peso suportado: até 182 kg por unidade. Design ergonômico para conforto do usuário. Materiais resistentes a intempéries, adequados para uso interno e externo. Produto novo, de primeira qualidade, sem uso anterior. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.
Lote 88: Tenda piramidal 4x4 metros para uso em eventos e atividades externas. Especificações técnicas mínimas: Estrutura: Fabricada em chapa de ferro tubular, com soldagem realizada pelo processo MIG, garantindo alta resistência e durabilidade. Sistema de montagem por encaixe, com parafusos e conexões em aço inoxidável para maior resistência à corrosão. Emendas das unidades soldadas por processo eletrônico e de alta frequência ( radiofrequência), reforçadas com material de maior espessura nos pontos críticos de tensão e ruptura. Tratamento superficial com galvanização de alta resistência para proteção contra intempéries e oxidação. Cobertura: Lona de PVC calandrado reforçado com poliéster, com alta impermeabilidade. Tratamentos especiais: blackout solar, retardante a chamas ( antichamas) e antifúngico ( antimofo). Lonas vulcanizadas em alta temperatura, garantindo maior resistência mecânica e durabilidade do material. Dimensões: Área coberta de 16 m ( 4m x 4m), com altura compatível para uso conf
Lote 89: Balança digital profissional Bivolt 110/220 Com Antropômetro, Capacidade máxima de 200 kg, Possui display digital, Plataforma antiderrapante de aço, Dimensões: 35cm de largura, 1. 25m de altura, 51cm de comprimento
Lote 90: Smart TV 50 polegadas Com resolução ultra 4K UHD 110 V ( ****) e tecnologia LED, 3 entradas HDMI e 2 USB, Comando de Voz, Wi- Fi, 1 Entrada RF ( Antena) 1 SPDIF ( Áudio Óptica) 1 Ethernet RJ- 45 Vídeo Composto. - HDMI- USB- Wi- Fi
Lote 91: Microfone de mesa. Microfone profissional de alta sensibilidade - Phantom Power ou pilhas, com base para mesa e suporte flexível com cápsula de condensador, saída XLR. Cabo com 6 metros plugue XLR para P- 10 e Led de cor vermelha próximo à cápsula, que acende quando o microfone é acionado e chama a atenção do operador para o mesmo acionar o canal respectivo. Ideal para grandes e pequenas reuniões, congressos, discursos e uso geral com longa duração ou uso intensivo com fonte phantom da mesa ou acessório PM1.
Lote 92: Microcomputador: Processador: Intel Core i5- **** ou superior ( 6 núcleos, 12 threads, frequência base de 2. 9 GHz, turbo até 4. 3 GHz, cache de 12 MB) Memória RAM: 8 GB DDR4, expansível até 64 GB Armazenamento: SSD de 240 GB SATA III Placa- Mãe: Compatível com o processador acima, com no mínimo 2 slots de memória DDR4, suporte a até 64 GB, e chipset que ofereça estabilidade e desempenho adequados Placa de Vídeo: Gráficos integrados Intel UHD Graphics 630 Conectividade: Portas USB: Mínimo de 4 ( sendo pelo menos 2 USB 3. 0) Porta HDMI Porta VGA Porta Ethernet RJ- 45 10/100/1000 Mbps Áudio: Entrada para microfone e saída para fones de ouvido Sistema Operacional: Windows 11 Pro 64 bits, em português ( Brasil), com licença original e ativada Periféricos: Mouse óptico, com fio, na cor preta Monitor: Tamanho: 21, 5 polegadas Resolução: Full HD ( ****): Tipo de painel: LED SUPORTE E GARANTIA: Garantia mínima de 12 ( doze) meses Atendimento técnico por fabricante ou rede autorizada
Lote 93: Armário de aço 2 portas 1 prateleira com chaves c m. Yale. Chapa 26 ( 0, 45mm espessura), dimensões externas: a - 70 x l - 71 x p - 33
Lote 94: Cadeira universitária plástica azul prancheta plástica
Lote 95: Colchão pneumático inflável de pvc ( 3mm), 130 células eficiência de mais de 90% mesmo quando inclinado até 60? - confeccionado em vinil resistente, leve, flexível e impermeável, 1 mangueira de conexão 1 unidade de controle com compressor de alumínio ( 110v) 1 kit para pequenos reparos. Dimensões: 198 x 89 x 6cm ( comprimento x largura x altura inflado) - peso: 2, 3 kg, com ciclos de 5 minutos em que inflam e desinflam. O sistema é prático de usar, com o bombeamento de ar automático de controle silencioso e fácil manuseio.
Lote 96: Banco para vestiário de aço, sem cabideiro, simplesedida : 100 cm x 30 cm x 43 cm ( lxpxa)
Lote 97: Beliche solteiro estilo industrial itagold largura: 94 cm altura total ( do chão até o topo do beliche): 150 cm altura do chão até o estrado inferior: 26 cm distância entre o estrado inferior e o estrado superior: 90 cm largura interna do estrado superior: 89 cm largura interna do estrado inferior: 89 cm largura da grade de proteção: 72 cm altura: 150 cm espessura das barras: 0, 9 mm espessura dos pés: 40 mm x 40 mm x 0, 9 mmn espessura do estrado: 20 mm x 20 mm x 0, 9 mm peso máximo suportado por cama: 150 kg
Lote 98: CAMINHA SOLTEIRO INDUSTRIAL AÇO TUBO PARA COLCHÃO DIMENSÕES: Altura: 80 cm Largura: 94, 5 cm Comprimento: 198 cm. or: Branco ESPECIFICAÇÕES: Lateral, pés e cabeceira: Tubo ****, 90 Travas pés e cabeceira: tubo ****, 75 Desenho cabeceira: tubo ****, 75 Lateral Estrado: Tubo ****, 90 Travessa Estrado: tubo ****, 75 Sistema de encaixe Sistema de pintura eletrostáticaanho com tratamento antiferrugem Acabamento com ponteiras em polietileno
Lote 99: Poltrona hospitalar reclinável - pés com ponteiras de plástico, tratamento anti- ferrugem. Com 4 posições de regulagens
Lote 100: = 85, pode ser controlado remotamente a partir de 5 metros de distância, deve ser controlado diretamente na superfície de luz. Bateria de íon de lítio recarregável embutida, porta de micro carregamento, Suporta trabalhar em potência máxima por 90 minutos e mais ( até 16 horas) com brilho mais baixo. Há uma porca padrão de 1/4 na parte inferior da luz da câmera LED, ela também pode ser facilmente conectada a diferentes acessórios de fotografia, como tripés, montagens de bola, câmeras, etc. Iluminação portátil para concertos, concertos, fotografia publicitária, etc. Especificações: CRI: 85 RGB+ W Temperatura de cor: **** **** de brilho da luz: 5% 100% Quantidade de contas de LED: 120
Lote 101: KIT DE MICROFONES DE LAPELA SEM FIO COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: Controle inteligente do cancelamento de Ruído, compatível com câmeras, iphone, smartphone, cor preta, 3RX * 2TX, Estojo de carregamento, clipe magnético, clipe traseiro magnético , adesivo, microfone em forma de lapela com fonte de alimentação energia elétrica, voltagem 3, 8 volts, peso do produto 172mg, dimensão do produto 25, 4 x 5, 08 x 6, 86 cm 172, 37 g.
Lote 102: Cadeira Presidente em Couro Sintético Ergonômica Encosto reclinável: ajuste o ângulo ideal para relaxar e foco total, inclinação de até 120 graus. Pistão a gás Classe 3: suporte com elevação suave e durabilidade Base giratória com 5 rodízios: movimentação estável e fluida em qualquer direção Apoio de braços fixos revestimento em couro sintético Suporta até 150 kg Assento acolchoado com espuma de alta densidade para conforto prolongado. Apoio para pés retrátil, ideal para relaxamento. Altura da cadeira ajustável de 49 cm a 56 cm. Cor Preta
Lote 103: Tripé Semi- Profissional com cabeça de 3 vias e plate de engate rápido Compatível com smartphones ( acompanha suporte), câmeras e filmadoras, acompanha bolsa de transporte com alça Altura mínima 48cm - Altura máxima 1, 50m Feito de Liga de Alumínio e ABS de alta qualidade Cabeça de 3 eixos com giro horizontal de 360? e inclinação vertical de até 180? Possui nivelador em bolha para estabilização das fotos e vídeos Leve e compacto, ideal para viagens, passeios ou trabalho Sistema de trava Flip Lock com ajuste e pés de borracha antiderrapante Com estrutura de sistema manivela, possui 3 seções de monopés Suporta equipamentos de até 2kg
Lote 104: TV 75 Polegadas 4K Ultra HD ( ****), Display UHD, Processador ? 7 AI Processor 4K Gen8, Sistema operacional webOS 25, Imagens nítidas e suaves com a taxa de atualização de 60Hz, Assistente virtual Alexa integrada, controle de voz. Conectividade completa com 3 portas HDMI e 2 portas USB. Conectividade Wi- Fi 5, Bluetooth Conexões3 HDMI, 2 USB, Entrada RF e Saída Óptica Digital Controle Remoto Voltagem Bivolt Consumo Aproximado de Energia Abaixo de 0. 5W ( em stand by) Peso do Produto 31, 8kg Peso do Produto com Embalagem 40, 7kg Dimensões do Produto Largura 167, 8cm Altura 102, 7cm Profundidade 36, 1cm Prazo de Garantia 01 ano Conteúdo da Embalagem: 1 TV, 1 Controle remoto, Bases, 2 Pilhas AAA, - Cabo de energia ( Fixo) e Manual do Usuário Recursos de Imagem : HDR10, HLG, 4K Super Upscaling, Mapeamento Dinâmico de Tom e FILMMAKER MODE Recursos de Áudio 2. 0 canais, ? 7 AI Sound Pro ( Virtual 9. 1. 2 Upmix), Bluetooth Surround Ready ( Até 2. 1 canais) e AI Acoustic Tunning
Lote 105: Aparelho telefônico 5G, 256GB 12GB RAM. Câmera quádrupla 200 + 50 + **** Bateria **** mAh Dual Chip Memória 256 GB Sistema de câmera Pro, Fusion de 48Mp/Ultra- angular de 48/Teleobjetiva Fotos em altíssima resolução ( 24 MP e 48 MP) Retratos de útlima geração com controle de foco e de profundidade Fotografia macro de 48 MP Dolby Vision até 4 k a 120 qps Nova geração de estilos fotográficos Inteligência visual, para saber sobre o mundo ao seu redor Nivéis de zoom óptico Dynamic island. SOS de emergência Detecção de acidente nota de rodapé USB tipo C Compatível com USB 3 nota de rodapé
Lote 106: Caixa de som Potência de saída mínima: 300 W RMS ou equivalente) Voltagem 110V Resposta de frequência: 50 Hz a 20 kHz ou superior Entradas de áudio: USB, Bluetooth, auxiliar ( 3, 5 mm /P2), entradas de microfone e linha Saídas ( se aplicável) para conexão em cadeia ( link) Painel de controle integrado com botões, equalização ( grave, agudo), efeitos de voz ( ex: reverberação) Interface de painel clara, resistente Estrutura robusta, carcaça adequada para mobilidade ( alças, rodas, proteção) Fonte de alimentação: compatível com tensão local ( bivolt automático, se possível) Compatibilidade com acessórios ( cabos, microfones, suportes) Tensão e corrente compatíveis com o consumo do sistema PartyBox 320 Capacidade mínima que permita pelo menos 4 horas de funcionamento contínuo com volume moderadoPossibilidade de recarga enquanto em uso ou modo de recarga rápida Sistema de proteção contra sobrecarga, subtensão, curto- circuito
Lote 107: Carrinho de Pipoca Completo Novo Estrutura em aço carbono pintado ou inox, com pintura eletrostática e acabamento resistenteMontado sobre rodas de borracha ou pneumáticas, com suporte de apoio e puxador para deslocamentoTampo superior para apoio dos equipamentos e utensílios Compartimentos internos ou prateleiras para armazenamento de insumos ( milho, açúcar, embalagens, etc. ) Dimensões aproximadas: altura mínima 1, 20 m, largura 1, 00 m, profundidade 0, 60 m ( ou similar, conforme modelo) Identificação visual da marca ou logotipo da administração ( quando aplicável) Máquina de Pipoca Elétrica Pipocar modelo **** ET ou equivalenteAlimentação: elétrica 110/220V bivolt automáticoPotência mínima: **** WProdução mínima: até 80 g de milho por ciclo, rendimento aproximado de 3 kg/horaEstrutura em aço inoxidável e vidro temperado, de fácil higienizaçãoCaldeira interna antiaderente, com sistema de aquecimento uniforme e termostato de controleTampa de segurança e bandeja coletora removív
Lote 108: FRAGMENTADORA DE USO PROFISSIONAL Tipo de corte Tamanho do Corte: Partículas mínimas 3, 9 x 40 mm, número mínimo de folhas por inserção: Folhas 70 g/m e até 72 Folhas A4, número de Folhas 75 g/m e até 58/60 Folhas A4, Potência do Motor **** watts, Volume do Cesto de no mínimo 205 litros, Velocidade de corte de no mínimo 6 m/min. Sistema de reversão Automático, Nível de Ruído de no máximo 62- 63 Db. Capacidade para fragmentar Papéis, grampos 2/0, clipes 26/6, CDs/DVDs, cartões de crédito e negativos fotográficos. Regime de Funcionamento Contínuo 24 Horas, sem necessidade de parada para resfriamento. Pentes raspadores Metálicos, engrenagens metálicas. Tipo de Motor Indução Magnética. Pentes Raspadores Metálicos, resistentes a clipes e Grampos. Funcionamento contínuo. Sistema de Bloqueio de acesso a partes móveis e cilindros de corte Sistema Bloqueio elétrico de cesto removido Parada automática em caso de cesto cheio Bloqueio de acesso a partes móveis e cilindros de corte. Abertur
Lote 109: Bebedouro inox 127 v, capacidade para refrigerar 2 litros de água por hora, 3 etapas de purificação e máxima eficiência na redução de cloro 2 torneiras, uma de jato para a boca e outra de jato para copo, oferecem duas opções para escolha na hora de se servir, equipado com cuba conjugada em posição mais baixa, para facilitar o uso por crianças, controle automático de temperatura, design coluna, com jato para boca e jato para copo. Recomendado para 40 ( pessoas/h), capacidade de fornecimento de água gelada ( L/h): 2, temperatura de resfriamento: 10 ? C /50 ? F, refrigeração: com compressor termostato interno, vazão máxima ( L/h): 60, dimensões: **** x 330 x 330 ( mm), peso: 15, 8kg
Lote 110: Ventilador de mesa: 40 cm, solencioso altura 67 cm, botão lateral de inclinação, 3 velocidades, cor preta, com 6 pás, voltagem 110 v, grade frontal e traseira, sistema de oscilação para ligar e desligar.
Municipio De Guaraciaba/ Prefeitura Municipal De Guaraciaba-SC
Registro de preços para aquisição e instalação de cortinas blackout, destinadas ao atendimento das necessidades dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do município de guaraciaba/sc.
Abertura de Propostas:
Comando Do Exercito - B Adm Gu N/Er Op C Pipa/7 Bda Inf Mtz (Uasg: 160492)
Serviço de CONFECÇÃO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO de cortinas com prega macho e com seus respectivos trilhos; sistema de suporte e guia com trilho reforçado; tecido blackout 100% lavável; cor das cortinas a ser definida pelo setor requisitante; tamanho por janela: 2, 50m x largura 3, 60m e 2, 50m x largura 1, 80m; entrega e instalação: de forma faseada, a empresa deverá estar apta a atender às solicitações, dentro do prazo estabelecido a cada ordem de fornecimento, até o limite total contratado.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Trilho Cortina características adicionais: com 3 corredores, comprimento: 6, largura: 5, material: alumínio anodizado a " DESCRIÇÃO DO ITEM" que realmente importa é a que está contida na DFD ( em anexo), pois a " DESCRIÇÃO DO ITEM" que a descrição do sistema importa dados CATSER/CATMAT de forma que não permita edição. Dúvidas: ligar nos contatos fornecidos.
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Sul/3divisão De Exército (Uasg: 160413)
Aquisição de material de permanente ( Persianas Rolo) para o alojamento feminino destinado ao SMIF, do Cmdo da 3 DE.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Persiana Tipo Cortina tipo: rolô, características adicionais: com blackout, galeria
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
- 
        IA que entende seu negócioAmplia a busca para você não perder oportunidades relevantes. 
- 
        Alertas, acesso ao edital e visualização no mapaReceba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa. 
- 
        Ferramentas avançadasBusque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades. 
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
- 
      Escolha as palavrasCadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades. 
- 
      Cadastre-se e receba por e-mailComece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial. 
- 
      Se precisar, ajusteAdicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel. 
Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Estou gostando da plataforma.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Bem organizado.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
