Licitações de Removedor Gordura

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1038 usuários reais, 27/04/2026). Metodologia

BRASIL | RS | DOUTOR RICARDO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Doutor Ricardo-Município De Doutor Ricardo

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de limpeza, higienização, utensílios de copa e cozinha, a fim de atender as necessidades das secretarias municipais.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 145: REMOVEDOR DE GORDURA EM EMBALAGEM DE 500 ML. - NOS AROMAS MACA VERDE, CITRUS, ORIGINAL COM CLORO ATIVO, USO DA COZINHA E BANHEIRO. DEVENDO CONSTAR NA EMBALAGEM O MODO DE USO, PRECAUCOES, NOME DO FABRICANTE, VALIDADE MiNIMA DO PRODUTO DE 3 MESES.

Lote 1: AGUA SANITARIA - EMBALAGEM DE 02 LITROS COM HIPOCLORITO DE SODIO, HIDROXIDO DE SODIO, CLORETO DE SODIO E AGUA FILTRADA COM TEOR DE CLORO ATIVO, NO MiNIMO DE 2, 0%. DEVENDO CONSTAR NA EMBALAGEM O MODO DE USO, PRECAUCOES, NOME DO FABRICANTE, VALIDADE MiNIMA DO PRODUTO.

Lote 2: Algodao em bolinhas - com bolas brancas ou coloridas embalagem com no minimo 95g.

Lote 3: Balde plastico 10 l - balde plastico, com capacidade de 10 litros.

Lote 4: ANTI - MOFO - CONCENTRADO ENBALAGEM DE 1 LITRO IDEAL PARA REMOVER MOFO DE CALCADAS E PAREDES, COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 5: Algodao hidrofilo rolo 500g - com fibras 100% algodao, super absorvente ( rolo de no minimo 500g)

Lote 6: AMACIANTE DE ROUPAS - EM EMBALAGEM DE 02 LITROS DEVENDO CONSTAR NA EMBALAGEM O MODO DE USO, PRECAUCOES, NOME DO FABRICANTE, COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 7: ALCOOL ETiLICO HIDRATADO LiQUIDO 92, 8, CONTEuDO 1 LITRO. - COM VALIDADE MiNIMA DE SEIS MESES NA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO.

Lote 8: AROMATIZADOR DIFUSOR DE AMBIENTE - DIVERSOS AROMAS COM NO MiNIMO 350 ML, COM VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 9: BALDE CENTRiFUGA CESTO INOX - COM BALDE SPIN MIO 360 COM CESTO EM INOX , CABO DESMONTAVEL E ESFREGAO DE MICROFIBRA

Lote 10: ALCOOL ETILICO ( 70%) - LIQUIDO INFLAMAVEL 70 GH ACONDICIONADO EM EMBALAGEM DE 1 LITRO, CONTENDO EM SEU ROTULO, N DE REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE, DADOS DO FABRICANTE, NOME DO RESPONSAVEL TECNICO, N DO LOTE, N E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 11: Casco de botijao de gas glp de 13 kg com a garga. - ( gas de cozinha)

Lote 12: Casco de botijao de gas glp de 13 kg. - ( gas liquefeito de petroleo: propano e butano - gas de cozinha) de 13 kg.

Lote 13: BALDE ESFREGAO - COM CESTO REMOViVEL DE CENTRIFUGACAO DE INOX, COM GIRO 360 PARA FACILITAR A LIMPEZA ALCA PARA CARREGAMENTO BASE INOX 1 CABO AJUSTAVEL ( 1, 60 M) COM INCLINACAO DE 180, COM SISTEMA DE TRAVA ON/OFF PARA REGULAGEM DE ALTURA E FUNCAO GIRATORIA 1 BASE DO ESFREGAO 1 REFIL MICROFIBRA PARA LIMPEZA GERAL 1 REFIL PARA LIMPEZA PESADA 1 REFIL PARA LIMPEZA LEVE

Lote 14: ALCOOL EM GEL ( 70%) - EMBALAGEM MiNIMA DE 450 ML, CONTENDO EM SEU ROTULO, N DE REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE, DADOS DO FABRICANTE, NOME DO RESPONSAVEL TECNICO, N DO LOTE E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 15: Bandeja de isopor rasa 21 cm x 14 cm x 1, 8 cm. - pacote com 100 unidades.

Lote 16: Carga de gas glp ( gas liquefeito de petroleo) 13 kg. - - gas de cozinha.

Lote 17: Bandeja plastica - medindo 12 x 20 cm, caixa com 100 unidades

Lote 18: Balde plastico 15l - balde plastico, com capacidade de 15 litros.

Lote 19: Cabo de aluminio extensor de ate 1, 50 metros para vassouras e rodos

Lote 20: Carga de gas glp ( gas liquefeito de petroleo) 45 kg - propano e butano - gas de cozinha) para botijao de 45 kg.

Lote 21: CERA EM PASTA, 400G - NO MINIMO, DIVERSAS CORES, EMBALAGEM COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 22: CERA COMPOSTA POR SOLVENTE, - ESPECIAL DESODORIZADOS QUE PROPORCIONAM MENOR GRAU DE ODORERS DE SOLVENE ELABORADA ESPECIALMENTE PARA APLICACAO EM GRANDES AREAS, CREMOSA PARA FACILITAR A APLICACAO COM RODO. BALDES COM 13KG, COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 23: COPO ISOPOR TERMICO USO DESCARTAVEL 240ML - COM 100 UNIDADES MATERIAL: POLIESTIRENO ESPUMADO ( EPS). PRODUTOS 100% HIGIENICOS E RESISTENTES. SUA TEXTURA COMPACTA EVITA A INFILTRACAO E ACuMULO DE BACTERIAS. CAPACIDADE: 240ML BRANCO

Lote 24: Colher plastica descartavel cristal/transparente com 50un - para sobremesa, fabricada em poliestireno e pigmentos de alta pureza. Produto nao toxico. Produzidas com materia prima e pigmentos virgens conforme resolucao 105/99 da anvisa. Colheres descartaveis, plasticas pequenas usadas para sobremesas. Ideais para servir mousses, sobremesas e bolos em festas. Podem ser utilizadas tambem por sorveterias. Produto resistente e de alta qualidade tamanho: 12, 5 cm ( comprimento). Cor: cristal/transparente pacotes com 50 ( cinquenta) unidade.

Lote 25: CONJUNTO MOP PO ELETROSTATICO EURO 60CM COM + 1 REFIL EXTRA - CONJUNTO COMPLETO ELETROSTATICO COM CABO DE ALUMiNIO RETRATIL ANODIZADO 1, 40 M, ARMACAO EURO DOBRAVEL EM POLIPROPILENO E ACO GALVANIZADO E LUVA COMPOSTA POR FIOS 100% ACRiLICOS QUE ERMITEM UMA ESTATICA NATURAL COM RESULTADO SUPERIOR NA RETENCAO DE PARTiCULAS. A HIGIENIZACAO DO REFIL E FEITA COM SABAO NEUTRO E AGUA CORRENTE DEPOIS DEVE SER LEVADO A SECAR A SOMBRA. PODE SER LAVADO DIVERSAS VEZES. BASE ARTICULADA UTILIZADA PARA REMOCAO DE POEIRAS E OUTRAS PARTiCULAS LEVES DOS PISOS, REALIZANDO O RECOLHIMENTO DE PARTiCULAS SEM QUE HAJA A SUSPENSAO E DISPERSAO DE POEIRA NO AMBIENTE. NAO LEVANTA POEIRA E RETEM FIOS DE CABELOS E PELOS. INDICADO PARA ROTINAS DIARIAS DE LIMPEZA + REFIL

Lote 26: COPO ISOPOR TERMICO USO DESCARTAVEL 360ML - CCOM 100 UNIDADES MATERIAL: POLIESTIRENO ESPUMADO ( EPS). PRODUTOS 100% HIGIENICOS E RESISTENTES. SUA TEXTURA COMPACTA EVITA A INFILTRACAO E ACuMULO DE BACTERIAS. CAPACIDADE: 360ML BRANCO

Lote 27: COLHER PLASTICA DESCARTAVEL DIVERSAS CORES. PACOTES COM 50 UN - PARA SOBREMESA, FABRICADA EM POLIESTIRENO E PIGMENTOS DE ALTA PUREZA. PRODUTO NAO TOXICO. PRODUZIDAS COM MATERIA PRIMA E PIGMENTOS VIRGENS CONFORME RESOLUCAO 105/99 DA ANVISA. COLHERES DESCARTAVEIS, PLASTICAS PEQUENAS USADAS PARA SOBREMESAS. IDEAIS PARA SERVIR MOUSSES, SOBREMESAS E BOLOS EM FESTAS. PODEM SER UTILIZADAS TAMBEM POR SORVETERIAS. PRODUTO RESISTENTE E DE ALTA QUALIDADE. PODEM ESTAR DISPONiVEIS EM CORES ALEATORIAS, BRANCA TAMANHO: 12, 5 CM ( COMPRIMENTO). DIVERSAS CORES, PACOTES COM 50 UNIDADES

Lote 28: COPO ISOPOR TERMICO USO DESCARTAVEL 300ML - COM 100 UNUNIDADES MATERIAL: POLIESTIRENO ESPUMADO ( EPS). PRODUTOS 100% HIGIENICOS E RESISTENTES. SUA TEXTURA COMPACTA EVITA A INFILTRACAO E ACuMULO DE BACTERIAS. CAPACIDADE: 300ML BRANCO

Lote 29: COPO DE ACRiLICO 300ML COPO DESCARTAVEL - MATERIAL: ACRiLICO CRISTAL, CAPACIDADE: 300 ML, APROPRIADO PARA APLICACAO: AGUA, SUCO E REFRIGERANTE. EMBALAGEM COM 50 UNIDADES.

Lote 30: CHALEIRA ELETRICA 1, 7L - CHAVE DE LIGA E DESLIGA, DESIGN INOVADOR COM INDICADOR DE NiVEL DE AGUA PARA AUXILIAR A FERVER A QUANTIDADE EXATA DE AGUA NECESSARIA.

Lote 31: CERA INDUSTRIAL ALTO BRILHO, - INCOLOR DE ALTA PERFORMANCE PARA PISOS POLIDOS, EMBALAGEM DE 5 LTS, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 32: CERA INCOLOR LiQUIDA NO MINiMO 750ML - COM COMPOSTOS DE CERAS NATURAIS E SINTETICAS TENSO ATIVOS NAO ANIONICOS POLiMERO ACRiLICO, RESINA NATURAL ALCALINIZADA, PERFUME SUAVE, CORANTE E AGUA IDEAL PARA MADEIRA, LAJOTAS E LAMINADOS, COM BOM RENDIMENTO. DEVERA APRESENTAR REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE E QUiMICO RESPONSAVEL NO ROTULO DA EMBALAGEM, VALIDADE MiNIMA DE 12 MESES.

Lote 33: COPOS ISOPOR TERMICO, USO DESCARTAVEL 180ML - COM 100 UNIDADES MATERIAL: POLIESTIRENO ESPUMADO ( EPS). PRODUTOS 100% HIGIENICOS E RESISTENTES. SUA TEXTURA COMPACTA EVITA A INFILTRACAO E ACuMULO DE BACTERIAS. CAPACIDADE: 180 ML BRANCO

Lote 34: COPOS ISOPOR TERMICO USO DESCARTAVEL 120ML - COM 100 UNIDADES MATERIAL: POLIESTIRENO ESPUMADO ( EPS). PRODUTOS 100% HIGIENICOS E RESISTENTES. SUA TEXTURA COMPACTA EVITA A INFILTRACAO E ACuMULO DE BACTERIAS. CAPACIDADE: 120 ML COR: BRANCO

Lote 35: Copo plastico pra festa supremo - cristal 200 ml pacotes contendo 50 unidades

Lote 36: Copos plasticos ( 180 ml) - descartaveis em embalagem com 100 unidades

Lote 37: Copos plasticos ( 200 ml) - descartaveis em embalagem com 100 unidades

Lote 38: Copos plasticos ( 500 ml). - descartaveis em embalagem com 100 unidades

Lote 39: Copos plasticos ( 50 ml) - descartaveis em embalagem com 100 unidades

Lote 40: Copos plasticos ( 300 ml) - descartaveis em embalagem com 100 unidades

Lote 41: DESENTUPIDOR GRANULADO DESINCRUSTANTE. - QUE DISSOLVE O CALCARIO FORMADO PELOS DEJETOS ORGANICOS E VEGETAIS, DEIXANDO LIMPO E DESOBSTRUiDO VASOS SANITARIOS, TUBULACOES, PIAS, CAIXAS DE GORDURA E ESGOTO. PESO LiQUIDO MiNIMO 250 GRAMAS.

Lote 42: Copos plasticos ( 80 ml) - descartaveis em embalagem com 100 unidades

Lote 43: Dispenser para papel toalha interfolha - para banheiro de duas ou tres dobras, na cor branca, com medidas aproximadas de altura x largura x profundidade de : 28, 5 cm x 25, 5 cm x 12 cm com visor frontal para o nivel de papel capacidade de aproximadamente 700 folhas

Lote 44: Desodorizador sanitario em gel adesivo com 12 discos. - ou caixa com dois refis de seis discos cada em diversas fragancias.

Lote 45: DESINCRUSTANTE - EMBALAGEM DE 5 LITROS, PARA LIMPEZA PESADA, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 46: DESINFETANTE SANITARIO - LiQUIDO COM ACAO BACTERICIDA/GERMICIDA, DE USO GERAL, EMBALAGEM DE 2 LITROS ( EM DIVERSAS FRAGRANCIAS), DEVENDO CONSTAR NA EMBALAGEM O MODO DE USO, PRECAUCOES, NOME DO FABRICANTE, VALIDADE MiNIMA DO PRODUTO.

Lote 47: DETERGENTE LiQUIDO - PARA LOUCA, BIODEGRADAVEL E NEUTRO, EMBALAGEM DE 500ML, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 48: DESINFETANTE, GERMICIDAS E BACTERICIDAS DE AMPLO ESPECTRO - COM AGENTES BACTERIOSTATICOS QUE PERMITEM O CONTROLE DE PROLIFERACAO DE BACTERIA POR NO MiNIMO 12 HORAS, PODE SER DILUiDO EM ATE 50 PARTES DE AGUA, COM AGENTE TENSOATIVO ANIONICO BOMBONAS COM 5 KG, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 49: DISPESER PORTA ALCOOL OU SABONETE LIQUIDO - COM NO MiNIMO 400 ML

Lote 50: ESCOVA PLASTICA PARA VASO SANITARIO - DE MATERIAL SINTETICO, COM CABO DE PLASTICO RiGIDO E ANATOMICO COM SUPORTE

Lote 51: Espanador de po/poeira de penas naturais de avestruz. - com 60 cm de comprimento.

Lote 52: DETERGENTE SANITARIO GEL ADESIVO APLICADOR E REFIL - NO MiNIMO 6 DOSES E NO MiNIMO 38 G, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 53: DETERGENTE EM PO - CAIXA EM PAPELAO EM EMBALAGEM DE NO MINIMO 800 GRAMAS, DEVENDO CONSTAR NA EMBALAGEM O MODO DE USO, PRECAUCOES, NOME DO FABRICANTE, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 54: Dispenser porta papel toalha interfolha para banheiro, - com medidas aproximadas de 25 cm x 27 cm x12 cm, 1, 8 quilogramas.

Lote 55: ESFREGAO DE ROUPAS - PARA LAVAR ROUPA E CHAO, DE MATERIAL SINTETICO, COM CABO DE PLASTICO RiGIDO E ANATOMICO.

Lote 56: Embalagem plastica ga20 - descartavel. - para armazenar alimentos em temperatura ambiente, com tampa acoplada ao pote, formato retangular, dimensoes do interior: 14, 5cm x 22cm x 4, 7cm. Pacote com 100 unidades.

Lote 57: ESCOVA PARA LAVAR ROUPA E CHAO - DE MATERIAL SINTETICO, COM CABO DE PLASTICO RiGIDO E ANATOMICO.

Lote 58: FIBRA DE LIMPEZA. - MULTIUSO, PRODUTO A BASE DE FIBRA SINTETICA EM MINERAL, ABRASIVO, UNIDOS POR RESINA A PROVA DE AGUA , USADA NA LIMPEZAZ PESADA. DIMENSOES MiNIMAS DE 10CM X 26CM. ROTULO COM OS DADOS DE IDENTIFICACAO, NuMERO LOTE E PROCEDENCIA, BEM COMO A DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. REGITRO NA ANVISA E NO MINISTERIO DA SAuDE. VALIDADE MiNIMA DE 12 MESES.

Lote 59: ESPONJA DE ACO, PACOTE COM NO MiNIMO 60 GRAMAS. - CONTENDO 8 UNIDADES.

Lote 60: Esponja de limpeza antiaderente, pac. C/04 uni. - medidas por unidade: 110 mm x 75 mm x 20 mm pacote com quatro unidades.

Lote 61: FILME PLASTICO PVC DOMESTICO 28 X 30 MT. - FILME PLASTICO DE PVC ESTICAVEL E PRODUZIDO POR RESINAS DE PVC, UMA PELiCULA DESENVOLVIDA PARA PROLONGAR A VIDA uTIL DOS ALIMENTOS, GARANTINDO QUE O PRODUTO FIQUE PROTEGIDO OU MANTIDO EM PERFEITO ESTADO POR MAIS TEMPO. O FILME DE PVC E TRANSPARENTE PERMITINDO QUE O PRODUTO POSSA SER VISUALIZADO PELO CLIENTE, SEM CONTAR QUE E UM FILME PLASTICO INODORO COM EXCELENTE RESISTENCIA E DURABILIDADE, GARANTINDO SEGURANCA E FRESCOR O TEMPO TODO

Lote 62: Forminha para cupcakes pacote com 100 unidades vai ao forno - forminhas de papel impermeavel para assar mini bolos, cupcakes e outros, modelo n2, pc com 100 unidades, cores variadas

Lote 63: Garfo plastico descartavel diversas cores - descartavel reforcado com 50 unidades garfo descartavel para refeicao fabricado em poliestireno e pigmentos de alta pureza. Produto nao toxico. Sao produzidos com materia prima e pigmentos virgens. Garfos plasticos usados para refeicao, resistente a emperaturas maiores. Sao versateis e higienicos. Estes garfos sao super reforcados e permite qualquer tipo de ocasiao, alta qualidade e excelente acabamento. Tamanho: 15, 5 cm ( comprimento). Diversas cores

Lote 64: FOSFOROS DE SEGURANCA ( PALITOS LONGOS) DE NO MiNIMO 5 CM. - CAIXA CONTENDO NO MiNIMO 200 UNIDADES.

Lote 65: Garrafa termica de 1, 8 em polietileno. - conserva liquido quente e frio, material do interior de vidro sistema de abertura de tampa de valvula

Lote 66: Garfo plastico descartavel cristal/transparente - descartavel reforcado com 50 unidades garfo descartavel para refeicao fabricado em poliestireno e pigmentos de alta pureza. Produto nao toxico. Sao produzidos com materia prima e pigmentos virgens. Garfos plasticos usados para refeicao, resistente a temperaturas maiores. Sao versateis e higienicos. Estes garfos sao super reforcados e permite qualquer tipo de ocasiao, alta qualidade e excelente acabamento. Tamanho: 15, 5 cm ( comprimento). Cor: cristal/transparente.

Lote 67: Forminha de papel n 4 pacote com 100 unidades - cores variadas

Lote 68: FILME PLASTICO PVC 100 X 45 MT. - ESTICAVEL E PRODUZIDO POR RESINAS DE PVC, UMA PELiCULA DESENVOLVIDA PARA PROLONGAR A VIDA uTIL DOS ALIMENTOS, GARANTINDO QUE O PRODUTO FIQUE PROTEGIDO OU MANTIDO EM PERFEITO ESTADO POR MAIS TEMPO. O FILME DE PVC E TRANSPARENTEPERMITINDO QUE O PRODUTO POSSA SER VISUALIZADO PELO CLIENTE, SEM CONTAR QUE E UM FILME PLASTICO INODORO COM EXCELENTE RESISTENCIA E DURABILIDADE, GARANTINDO SEGURANCA E FRESCOR O TEMPO TODO

Lote 69: Guardanapos de papel ( 30 x 33) - pacotes com 50 unidades de ****, com identificacao do produto.

Lote 70: Forminha de papel n 6 pacote com 100 unidades - cores variadas

Lote 71: FRASCO PULVERIZADOR, BORRIFADOR SPRAY, CAPACIDADE MiN. 500ML

Lote 72: Guardanapo de papel ( 21 x 22) - na cor branca, medidas: 21 x 22cm com 100 unidades, com identificacao do produto.

Lote 73: Haste flexiveis com ponta de algodao anti germes - pote com no minimo 150 unidades

Lote 74: LA DE ACO, PACOTE COM NO MiNIMO 60 GRAMAS, CONTENDO 8 UNI.

Lote 75: ISQUEIRO A GAS. MEDIDAS MiNIMAS: COMPRIMENTO 2, 5 CM. - X LARGURA 1, 2 CM X ALTURA 8 CM PESO DE 23 GRAMAS, CORES SORTIDAS

Lote 76: Lixeira basculante plastico, 45l. - fabricado em polipropileno ( pp); produto livre de bisfenol- a ( bpa), com tampa encaixada, alcas laterais e entrada basculante.

Lote 77: Limpa vidros, 500ml - cristal com gatilho reckitt pe embalagem de 500ml na versao pulverizadora, sem amonia em sua formula

Lote 78: Guardanapos de papel ( 20 x 23) - pacotes com 50 unidades de 20x23cm, com identificacao do produto.

Lote 79: Lixeira basculante plastico 15l. - fabricado em polipropileno ( pp); produto livre de bisfenol- a ( bpa), com tampa encaixada, alcas laterais e entrada basculante.

Lote 80: INSETICIDA AEROSSOL - CONTENDO 300ML, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 81: LIXEIRA COM PEDAL, 50L. - FABRICADO EM POLIPROPILENO ( PP); PRODUTO LIVRE DE BISFENOL- A ( BPA), COM TAMPA REMOViVEL E PEDAL.

Lote 82: Lixeira basculante plastico, 58l. - fabricado em polipropileno ( pp); produto livre de bisfenol- a ( bpa), com tampa encaixada, alcas laterais e entrada basculante.

Lote 83: Lixeira de metal, 8, 5l. - redonda, capacidade de 8. 5l, cor preta ou branca.

Lote 84: LIXEIRA COM PEDAL, 30L. - FABRICADO EM POLIPROPILENO ( PP); PRODUTO LIVRE DE BISFENOL- A ( BPA), COM TAMPA REMOViVEL E PEDAL.

Lote 85: Lixeira em plastico vazado com capacidade para 80 litros. - ( nas cores amarela para lixo seco e verde para o organico), resistente ao sol e chuva, sem suporte metalico.

Lote 86: LIXEIRA COM PEDAL, 15L. - FABRICADO EM POLIPROPILENO ( PP); PRODUTO LIVRE DE BISFENOL- A ( BPA), COM TAMPA REMOViVEL E PEDAL.

Lote 87: LIXEIRA COM PEDAL, MATERIAL PLASTICO, CAPACIDADE 36L. - COM HASTE RiGIDA, NAS CORES PRETO OU BRANCO.

Lote 88: Lixeira redonda basculante plastico. - na cor branco ou preta, com capacidade de 4, 3 litros.

Lote 89: Lixeira para banheiro sem tampa nas cores branca ou preta. - de polipropileno com capacidade para 10 litrosnas dimensoes 45 x 23 x 26, 5 cm peso de 100 gramas

Lote 90: LUVA TERMICA PARA FORNO E FOGAO - Feito em tecido e forro 100% algodao, tamanho de 20, 5 ( contando o polegar) x 34 cm aproximadamente, abertura inferior: 16 cm aproximadamente, peso: 70 g

Lote 91: LIXEIRA COM PEDAL, 7L. - FABRICADO EM POLIPROPILENO ( PP); PRODUTO LIVRE DE BISFENOL- A ( BPA), COM TAMPA REMOViVEL E PEDAL.

Lote 92: LUVA PARA PROCEDIMENTO NAO CIRuRGICO - TAMANHO M. - MODELO PREMIUM QUALITY LATEX DE BORRACHA NATURAL- SUPERFiCIE LISA - AMBIDESTRA - NAO ESTERIL COM PO BI ABSORViVEL. OBRIGATORIO POSSUIR CA ( CERTIFICADO DE APROVACAO DO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO) CAIXA COM 100 UNIDADES

Lote 93: Lixeira de plastico com tampa basculante, capacidade de 62 l - capacidade de 62 litros.

Lote 94: LUSTRA MOVEIS - EMBALAGEM DE 200ML, COMPOSTO DE CERA NATURAL E SINTETICA, SILICONE TENSO ATIVO, NAO IONICO, SOLUBIZANTE E VEiCULO, ESSENCIA LAVADA. VALIDADE MiNIMA DE DOZE MESES.

Lote 95: Lixeira plastica na cor inox - completa com tampa de click para lixo de cozinha capacidade 10 litros

Lote 96: Luvas de latex forada - luvas de latex, em latex natural, tamanho g forrada com flocos de algodao, antiderrapante, em embalagem com par, com ca.

Lote 97: Lixeira sem tampa, 5l. - de material resistente, ideal para escritorio por nao conter tampa, produzidas em polipropileno, nas cores preta ou branca.

Lote 98: LUVA PARA PROCEDIMENTO NAO CIRuRGICO - TAMANHO G. - MODELO PREMIUM QUALITY LATEX DE BORRACHA NATURAL- SUPERFiCIE LISA - AMBIDESTRA - NAO ESTERIL COM PO BI ABSORViVEL. OBRIGATORIO POSSUIR CA ( CERTIFICADO DE APROVACAO DO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO) CAIXA COM 100 UNIDADES.

Lote 99: Luvas de latex forrada - em latex natural, tamanho m, forrada com flocos de algodao, antiderrapante, em embalagem com par, com ca.

Lote 100: LUVA PARA PROCEDIMENTO NAO CIRuRGICO - TAMANHO P. - MODELO PREMIUM QUALITY LATEX DE BORRACHA NATURAL- SUPERFiCIE LISA - AMBIDESTRA - NAO ESTERIL COM PO BI ABSORViVEL. OBRIGATORIO POSSUIR CA ( CERTIFICADO DE APROVACAO DO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO) CAIXA COM 100 UNIDADES

Lote 101: Luvas de latex forrada - em latex natural, tamanho p forrada com flocos de algodao, antiderrapante, em embalagem com par, com ca.

Lote 102: Mexedor para cafe/drinks medindo aproximadamente 8 cm - poliestireno, cristal, palheta descartavel, medindo 8cm. Mexedor; para cafe/drinks; de plastico atoxico ( poliestireno); cristal; medindo 8 cm ( aproximadamente); embalado em saco plastico atoxico. Pacote com 200 unidades

Lote 103: Pa para recolhimento de lixo, plastica, cabo longo dobravel. - de 120 cm dimensoes 8, **** cm

Lote 104: Odorizador de ambiente em spray, aerossol, 360ml, - com fragrancias diversas

Lote 105: Palito de churrasco tamanho grande com 100unid. No pct. - de bambu com 30 cm de comprimento espessura de 5 mm com 100 unidades cada pacote

Lote 106: Pano de chao branco - alvejado medidas **** cm

Lote 107: PANO DE PRATO EM TECIDO 100% ALGODAO MEDIDA ****.

Lote 108: Palito de dente ( palitos rolicos de madeira), cx. C/200 uni. - caixa com 200 unidades.

Lote 109: Mexedor para cafe/drinks medindo aproximadamente 11 cm - poliestireno, cristal, palheta descartavel, medindo 11cm. Mexedor; para cafe/drinks; de plastico atoxico ( poliestireno); cristal; medindo 11cm ( aproximadamente); embalado em saco plastico atoxico. Pacote com 200 unidades

Lote 110: Palha de aco, composicao de aco carbono, embalado. - unidades separadas de 25 gramas.

Lote 111: Pano de chao para limpeza cor cru grande, de 60cm x 80cm

Lote 112: Papel manteiga, conhecido tambem como papel vegetal. - feito de celulose e agua, ideal para substituir a manteiga na hora de untar a forma e assadeiras e preparar pratos doces e salgados rolo com 29 cm x 7, 5 m.

Lote 113: Pano de chao para limpeza ( cor cru) pequeno, - medida aproximadamente 40cm x 60cm

Lote 114: Pano multiuso para limpeza, de microfibra, tam. 30cm x 30cm.

Lote 115: PANO DE PRATO EM TECIDO 100% ALGODAO MEDIDA ****.

Lote 116: Pa para recolhimento de lixo, plastica, com cabo curto. - dimensoes 2, 5x25, 5x27 cm

Lote 117: PAPEL ALUMiNIO EM ROLO DE 7, 5 M COM 30 CM DE LARGURA. - INDICADO PARA USO DOMESTICO, UTILIZADO PARA CONSERVACAO DOS ALIMENTOS E PEQUENOS ASSADOS. MAIS RESISTENTE.

Lote 118: Papel higienico de cor branca, absorvente, picotado, neutro. - pacote de 04 rolos de 30mt x 10cm cada rolo, folha dupla, extra macio, com folhas suaves 100% celulose extra virgem.

Lote 119: PAPEL ALUMiNIO EM ROLO DE 7, 5 M COM 45 CM DE LARGURA. - INDICADO PARA USO DOMESTICO, UTILIZADO PARA CONSERVACAO DOS ALIMENTOS E PEQUENOS ASSADOS. MAIS RESISTENTE.

Lote 120: Papel toalha em pacotes com duas bobinas de **** cm.

Lote 121: Percevejo latonado, antiferrugem, caixa com 100 unidades.

Lote 122: Pilhas alcalinas palito aaa - pacote com 4 unidades.

Lote 123: Papel toalha, nas dimensoes **** em fardo de **** uni, - fardo de **** unidades.

Lote 124: Pote de isopor de 250 ml, pacote com 50 unidades.

Lote 125: Pilhas alcalinas pequenas aa, em pacotes de 04 unidades.

Lote 126: Pote liso transparente sem tampa, 300ml, c/50un.

Lote 127: Pilhas alcalinas tamanho grande d, embalagem com 2 unidades.

Lote 128: Pote liso transparente com tampa, 300ml, c/50un.

Lote 129: Pote liso transparente sem tampa, 250ml, c/50un.

Lote 130: PRATO ACRiLICO QUADRADO - **** CM DE DIAMETRO. - COR CRISTAL ( TRANSPARENTE) PACOTES COM 10 UNIDADES.

Lote 131: Pote termico redondo - de 300 ml, sem tampa. - para armazenar alimentos pacote com 50 unidades.

Lote 132: PRATO ACRiLICO, REDONDO, CRISTAL, PACOTE C/10 UNIDADES. - PEQUENO E RASO. COMPRIMENTO: 15CM DE FUNDO E 21CM TOTAL X 3CM DE ASA.

Lote 133: Pilhas alcalinas tamanho medio c, embalagem com 2 unidades.

Lote 134: Prato plastico descartavel, tam. G, de 21 cm de diametro. - em pacotes com 10 unidades.

Lote 135: PRATO ACRiLICO - 20 CM DE DIAMETRO, COR CRISTAL. - ( TRANSPARENTE), PACOTES COM 10 UNIDADES.

Lote 136: PRATO ACRiLICO, GRANDE, QUADRADO. - TAMANHO 20 CM DE DIAMETRO, COR CRISTAL ( TRANSPARENTE), PACOTES COM 10 UNIDADES.

Lote 137: Prato descartavel fundo, 12 cm de diametro, pac. 10 c/uni. - para sobremesa, nas cores transparente ou branco.

Lote 138: Prato plastico descartavel, tam. M, de 15 cm de diametro. - em pacotes com 10 unidades.

Lote 139: Prendedor de roupa de madeira, pac. C/12 uni.

Lote 140: Prendedor de roupa em plastico, embalagem de 12 unidades.

Lote 141: PRODUTO PARA LIMPEZA DIARIA DE PISO. - TRATADO COM CERA LUSTRAVEL OU NAO, DEIXA UMA FINA PELiCULA QUE RENOVA O BRILHO REMOVIDO POR CAUSA DO TRAFEGO, PODE SER DILUiDO EM ATE 25 PARTES DE AGUA, EMBALAGEM EM LITRO, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 142: REFIL MOP PO ACRiLICO 44 CM.

Lote 143: REFIL MOP PO ACRiLICO 60 CM.

Lote 144: Rodo de plastico, com borracha, tamanho 40 cm de base. - e cabo em aco revestido plastico.

Lote 145: REMOVEDOR DE GORDURA EM EMBALAGEM DE 500 ML. - NOS AROMAS MACA VERDE, CITRUS, ORIGINAL COM CLORO ATIVO, USO DA COZINHA E BANHEIRO. DEVENDO CONSTAR NA EMBALAGEM O MODO DE USO, PRECAUCOES, NOME DO FABRICANTE, VALIDADE MiNIMA DO PRODUTO DE 3 MESES.

Lote 146: Sabao em po para limpeza de roupas, multi acao. - biodegradavel, concentrado, micro perolado, com amaciante. Composicao: tensoativo anionico, sequestrante, coadjuvante, alcalinizante, branqueador optico, pigmento, perfume e tensoativo iodegradavel ( alquibenzeno sulfanato de sodio, deve conter aquilbenzeno e sulfato de sodio, possuir coloracao azulada de 800 gramas com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade e n de registro).

Lote 147: SABAO DE COCO EM BARRA, EMBALAGEM COM PESO LiQ. DE 200 GR - EMBALADO EM PLASTICO INDIVIDUAL. VALIDADE 02 ANOS, SABAO FEITO COM OLEO DE COCO, LIVRE DE CLORO, NAO AGRIDE A PELE, DA BRILHO EM PANELAS E TALHERES, SEGURO PARA ROUPAS DELICADAS.

Lote 148: Rodo de plastico, com borracha, tamanho 60 cm de base. - com cabo em aco revestido em plastico.

Lote 149: Sabao em barra de glicerina - em embalagem de 200 gramas embalado em plastico individual com gordura vegetal e animal hidroxido de sodio, carbonato de sodio, alcool etilico, essencia e agua, validade de no minimo 1 ano

Lote 150: SABONETE EM BARRA, EMBALAGEM DE 90 GRAMAS. - COM AGENTE BACTERIOSTATICO, EM DIVERSAS FRAGRANCIAS, EMBALAGEM DE 90 GR, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 151: SABAO LIQUIDO NEUTRO PARA USO EM LAVAGEM DE ROUPAS. - BIODEGRADAVEL, CONCENTRADO, LINEAR ALQUIL BENZENO, SULFONATO DE SODIO, LAURIL ETER SULFATO DE SODIO, AJUSTADOR DE PH, ESPESSANTES, COADJUVANTES, TAMPONANTE, CORANTE, ENZIMA, BRANQUEADOR OPTICO, FRAGRANCIA, AGENTE ANTIRREDEPOSITANTE, CONSERVANTES E AGUA. PRINCiPIOS ATIVOS: LINEAR ALQUIL BENZENO SULFONATO DE SODIO E LAURIL ETER SULFATO DE SODIO. CONTEM ISOTIAZOLINONAS, CONTEM TENSOATIVOS BIODEGRADAVEIS, 1LITRO.

Lote 152: RODO COM ESPONJA DE ALTA QUALIDADE. - DEVE PERMITIR O USO DE DETERGENTES E DESINFETANTES. INDICADO PARA LIMPEZA COM APLICACAO DE CERA EM SUPERFiCIES LISAS COMO: PISOS, LAMINADOS, ASSOALHOS ENCERADOS. TAMBEM E UTILIZADO PARA LAVAR VIDROS, DIMENSOES 25, 5X7, 5X4 CM

Lote 153: SABONETE LIQUIDO ANTIBACTERIANO OU ANTISSEPTICO. - EMBALAGEM DE 5 LITROS, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 154: Saco alvejado 100% algodao. - com alto poder de absorcao, medindo aproximadamente 40 cm x 70 cm, para uso na limpeza em geral, tipo pano de chao.

Lote 155: Saco de carvao com 8 kg. - vegetal 100% eucalipto limpo e granulado com pedacos grandes e toras, com pouco carvao moido em po

Lote 156: Saboneteira dosadora 800 ml ( branco/nobre).

Lote 157: Saco de carvao com 4 kg. - vegetal 100% eucalipto limpo e granulado com pedacos grandes e toras, com pouco carvao moido em po

Lote 158: SABONETE LiQUIDO COM AGENTE BACTERIOSTATICO. - SABONETE LiQUIDO COM AGENTE BACTERIOSTATICO, CONCENTRADO A BASE DE LANOLINA, TENSO ATIVOS ANIONICOS E AMINAS DE COCO. EMBALAGEM NO MINIMO 900 ML, DEVENDO CONSTAR NA EMBALAGEM O MODO DE USO, PRECAUCOES, NOME DO FABRICANTE, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 159: SACO DE ALGODAO, LISO, BRANCO, MACIO, 100% ALGODAO. - TAMANHO MiNIMO 55 CM X 75 CM, COM TRAMA FECHADA E RESISTENTE.

Lote 160: Saco de lixo 100 litros, classe 1, tipo b, resistente. - embalagem com 05 unidades, na cor preta, sem dispositivo de fechamento, tamanho 75 cm x 105 cm, com 12 micras de espessura, reforcado. Que atenda a norma nbr ****: **** do inmetro, validade de 12 meses.

Lote 161: SACO DE LIXO 15 LITROS, RESISTENTE. - 12 micras MEDINDO 39 CM X 58 CM, QUE ATENDA A NORMA NBR ****: **** DO INMETRO, VALIDADE DE NO MiNIMO 12 MESES, PACOTE COM quarenta UNIDADES.

Lote 162: SACO DE LIXO 50 LITROS, RESISTENTE, EMBALAGEM COM 10 UNIDADE - 12 MICRAS DE ESPESSURA, NA COR PRETA, NAS MEDIDAS 63 CM X80 CM, REFORCADO. QUE ATENDA A NORMA NBR ****: **** DO INMETRO, VALIDADE DE NO MiNIMO 12 MESES.

Lote 163: SACO DE LIXO 30 LITROS, CLASSE 1, TIPO B. - 12 MICRAS DE ESPESSURA MEDINDO NO MiNIMO 59 CM X 62 CM, RESISTENTE, EMBALAGEM COM 10 UNIDADES, NA COR PRETA, REFORCADO QUE ATENDA A NORMA NBR ****: **** DO INMETRO, VALIDADE DE NO MiNIMO 12 MESES.

Lote 164: Saco de papel **** pacotes com 500 unidades

Lote 165: Saco de papel kraft - medindo 8 cm x 12 cm, c/500 unidades.

Lote 166: Saco de papel kraft ****, com 500 unidades

Lote 167: Saco de lixo de 200 litros - com 12 micras de espessura. - reforcado, super resistente, embalagem com 5 unidades.

Lote 168: Saco de papel kraft ****, com 500 unidades

Lote 169: Saco de papel branco 15, 5 x 16, 5. Pacotes com 500 unidades.

Lote 170: Saco de papel branco mono 8 cm x 18 cm. - para lanche hot dog /pipoca, lembrancinhas de aniversario ou qualquer evento. Boa qualidade, resistente, embalagens com 500 unidades.

Lote 171: Saco de papel kraft 18 x 10, 5 x 32 cm. - com 500 unidades.

Lote 172: SACO DE PAPEL KRAFT, COM MEDIDAS MiN. : 29 X 58 X 5 CM - 15 K - COM 500 UNIDADES

Lote 173: Saco de papel kraft, branco, liso, de 10 cm x 14 cm. - com 500 unidades.

Lote 174: Saco de papel kraft ****, com 500 unidades

Lote 175: Saco de papel kraft, branco, liso, de 10 cm x 21 cm. - com 500 unidades.

Lote 176: Saco kraft nas medidas **** - 2kg - com 500 unidades

Lote 177: Saco plastico para congelados, 10kg. - transparentes, de alta resistencia, ( fortes) para embalar alimentos com capacidade de armazenamento de 10 kg de produto, de alta densidade rolo com 100 unidades medidas 35 cm x 50 cm

Lote 178: Saco de papel kraft, med. Min. 10 cm x 20 cm x 14 cm. - com 500 unidades.

Lote 179: SACO PLASTICO PARA CONGELADOS, 1 KG. - TRANSPARENTES, DE ALTA RESISTENCIA, COM NO MiNIMO 12 MICRAS, PARA EMBALAR AMOSTRAS DE ALIMENTOS COM CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO DE 1 K DE PRODUTO ROLO COM 100 UNIDADES MEDIDAS 16 CM X 30 CM

Lote 180: Saco plastico para congelados, 3 kg. - transparentes, de alta resistencia, ( fortes) para embalar alimentos com capacidade de armazenamento de 3 kg de produto rolo com 100 unidades medidas 22 cm x 36 cm

Lote 181: Sacola branca **** c/1000 - caixa com **** unidades

Lote 182: Sacola branca, medidas 70cm x 80cm, caixa com 100 unidades.

Lote 183: Saco plastico para congelar 8 kg. - transparentes, de alta resistencia, ( fortes) para embalar alimentos com capacidade de armazenamento de 8 kg de produto, para freezer rolo com 100 unidades medidas 34 cm x 48 cm

Lote 184: Saco plastico para congelar 5 kg. - transparentes, de alta resistencia, ( fortes) para embalar alimentos com capacidade de armazenamento de 5 kg de produto rolo com 100 unidades medidas 27 cm x 40 cm

Lote 185: Saco plastico pmed tamanho 50cm x 70cm, 0, 012 de espessura - e 20 micras de espessura embalagem com 50 unidades.

Lote 186: SAPONACEO CREMOSO, EMBALAGEM DE 250ML, - COM DETERGENTE, PRINCiPIO ATIVO, ALQUILBENZENO, SULFATO DE SODIO, COM TENSO ATIVO, BIODEGRADAVEL, VALIDADE MiNIMA DE DOZE MESES.

Lote 187: Sacola plastica branca 48 cm x 50 cm. Milheiro. - caixa com **** unidades.

Lote 188: Sacola kraft com medidas ****, c/50 un

Lote 189: Sacola kraft com medidas ****, c/50 un

Lote 190: Sacola kraft com medidas ****, c/50 un

Lote 191: Sacola plastica medindo 30 cm x 40 cm, milheiro. - cor branca, com alca, reforcada, caixa com **** unidades

Lote 192: SODA CAUSTICA EM ESCAMAS, EMBALAGEM DE 400G, - FUNDIDA, HIDROXIDO DE SODIO ANIDRO, FORMULA OLECULAR: NAOH, FORMULA QUiMICA: BASE, CAS NUMBER: ****- 73- 2, CONCENTRACAO %: 95, 5 - 100, 0, USADO COMO DESINCRUSTASTE ALCALINO, PARA DESENTUPIR RALOS, CAIXAS DE GORDURA, PIAS, LIMPEZA DE PISOS, CERAMICAS, LOUCAS SANITARIAS, MARMORES, AMOLECER SUJEIRA EM CANOS ENTUPIDOS E ETC.

Lote 193: Saquinho gourmet - saco geladinho 6x23cm, transparente, embalagem com **** unidades - sacosplasticosemblocosfabricadosempolietilenodealtadensidade( pead), commateria- prima100% virgens. Produzidascomaltaqualidadeparaatenderasnecessidadesdeembalagensparaalimentos.

Lote 194: TAPETE DESINFECTANTE/SANITIZANTE, TIPO PEDILuVIO, - ANTIDERRAPANTE, ANTICHAMAS, ANTIFuNGICO, BASE EMBORRACHADA, COM SISTEMA ANTIVAZAMENTO DA SOLUCAO SANITIZANTE, EM COR A DEFINIR, DEVENDO A TRAMA DO TAPETE SEPARAR E CONTER A SUJEIRA DOS ALCADOS ESPESSURA 13MM, DIMENSOES MiNIMAS 1, 20CM X 0, 80CM - 2 EM 1 CONTENDO UMA PARTE PARA SANITIZAR E O OUTRA PARA SECAR.

Lote 195: SAPONACEO EM PO, EMBALAGEM DE 300 GRAMAS, - ROTULO COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E COM VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES DA DATA DE ENTREGA.

Lote 196: TAPETE DESINFECTANTE/SANITIZANTE, TIPO PEDILuVIO, - ANTIDERRAPANTE, ANTICHAMAS, ANTIFuNGICO, BASE EMBORRACHADA, COM SISTEMA ANTIVAZAMENTO DA SOLUCAO SANITIZANTE, EM COR A DEFINIR, DEVENDO A TRAMA DO TAPETE SEPARAR E CONTER A SUJEIRA DOS ALCADOS ESPESSURA 13MM, DIMENSOES MiNIMAS 70CM X 50CM - 2 EM 1 CONTENDO UMA PARTE PARA SANITIZAR E O OUTRA PARA SECAR.

Lote 197: Touca sanfonada - descartavel confeccionada em tnt ( tecido nao tecido) dipla costura na cor branca 100% polipropileno, material descartavel, atoxico, pacote/caixa com 100 unidades

Lote 198: Tira mancha para roupas brancas cloro alvejante em po, - apresentacao: balde, aplicacao: remocao manchas, finalidade: alvejante e desinfeccao de roupas brancas pote no minimo 450 gramas

Lote 199: Tecido em metro de algodao cru, - composto por fibras de algodao trancados e urdumes, 1, 70 metros de largura

Lote 200: Toalha de rosto, medidas 50 cm x 80 cm, 100% algodao, - sem fios soltos.

Lote 201: VASSOURA DE PALHA COM CABO DE MADEIRA - MEDINDO NO MiNIMO 1, 10M DE ALTURA, COM NO MiNIMO 600 GRAMAS DE PALHA, CONFECCIONADA COM 05 FIOS.

Lote 202: VASSOURA JUNTA PO, COM LUVA COMPOSTA POR FIOS 100% POLIAMIDA - QUE PROPORCIONA ALTO PODER DE ESTATICA. CABO DE ALUMiNIO ANODIZADO COM 1, 40 M DE ALTURA POR 24MM DE DIAMETRO - CL140 SUPORTE LT EURO - SE301

Lote 203: Varal de chao, aco carbono pintado em branco, com abas, - dobravel, medidas 174 x 70 x 95 cm.

Lote 204: Vassoura para jardim pvc 22 dentes c/cabo - para jardim

Lote 205: VARAL SANFONADO DE PAREDE, RETRATIL, DE ALUMiNIO, - COM 60 CM DE LARGURA.

Lote 206: VASSOURA GARI, CEPA MADEIRA , 60 CM COM CABO, - LIMPEZA PESADA DE PISOS MAIS RuSTICOS, RUAS, PATIOS, CALCADAS E GRANDES AREA ABERTAS.

Lote 207: Vassoura com cerdas de nylon, incluindo cabo metalico - revestido cerda media, vassoura multiuso, ideal tanto para pisos internos como para pisos externos, com cerdas plumadas, captura melhor a sujeira e permite maior area de varricao.

Lote 208: Vassoura mop tira po 44 cm chenille com 2 refil

Lote 209: Vela branca, tamanho medio, pacote com 8 unidades.

BRASIL | PR | GUAPOREMA Cidade Pequena

Municipio De Guaporema - Prefeitura Municípal De Guaporema - PR

Aquisição de materiais de limpeza e gêneros alimentícios para atendimentos às necessidades das secretarias municipais de Guaporema/PR

Data do Pregão:

Edital

Lote 168: R$ ****,00 - Desengordurante 500 ml desengordurante removedor de gorduras especificação; limpador com ação desengordurante, com grande poder de dissolver e emulsificar óleos e gorduras com rapidez e eficiência, sem agredir e/ou manchar as superfícies, confere alto poder de limpeza, utilizado em fornos combinados, coifas, chapas, fogões ou qualquer superfície lavável, com sujidade pesada, equivalente ou superior a marca cif ou similar, frasco pulverizador c/gatilho de 500 ml

Lote 1: R$ 972,00 - ABÓBORA TIPO CABOTIA de 1 qualidade, fresca, tamanho e coloração uniforme; sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte; acondicionadas em caixas plásticas limpas e de forma apropriada

Lote 2: R$ 435,00 - AÇAFRÃO EM PÓ NATURAL 50g constituído de matéria prima de primeira qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, de acordo com as normas vigente. Embalagem resistente, atóxica contendo 50g. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de fabricação, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 3: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO EM PÓ - 500G Achocolatado em Pó solúvel instantâneo, Primeira Qualidade SABOR: Chocolate, INGREDIENTES: Cacau, maltodextrina e/ou extrato de malte, açúcar, leite, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja e aromatizante, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Isento de sujidades e substâncias estranhas á sua natureza, EMBALAGEM: Saco de polietileno, PESO LÍQUIDO: 1kg ( Variação +/- 10%), UNID. MEDIDA: Unitário. Referência para qualidade do produto: equivalente ou de qualidade superior marca Nescau, Toddy

Lote 4: R$ ****,00 - AÇÚCAR CRISTAL 5 KG Especificações: constituído fundamentalmente por sacarose de cana- de- açúcar, na cor branca, aspecto granuloso fino, equivalente ou superior a marca Alto Alegre, embalagem de 5kg em polietileno, contém data de fabricação e prazo de validade.

Lote 5: R$ ****,00 - ADOÇANTE DIETÉTICO LÍQUIDO 100 ML Sem adição de aspartame, ciclamato, sacarina e acessulfame- k. Embalagem com 100 ml. Validade mínima de 3 meses após a entrega

Lote 6: R$ ****,00 - ÁGUA MINERAL NATURAL fardo com 12 unidades Água Mineral Natural Tipo: Sem Gás, Material Embalagem: Garrafa plástica de 500 ml, fardo com 12 unidades

Lote 7: R$ ****,00 - ÁGUA MINERAL NATURAL 20L ÁGUA MINERAL NATURAL - Água Mineral Natural Tipo: Sem Gás, Material Embalagem: Plástico, Tipo Embalagem: Retornável: Embalagem de 20L

Lote 8: R$ ****,00 - ALHO BRANCO KG in natura, de primeira qualidade, sem réstia, bulbo inteiriço, firme e intacto, sem lesões perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isentos de parasitas e larvas, demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes ( ANVISA, SIF, INMETRO e outras).

Lote 9: R$ 631,00 - AMENDOIM - in natura tipo 1 apresentação sem casca, embalagem 500g Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 10: R$ 773,00 - AMIDO DE MILHO 500g Produto amiláceo extraído de milho. Deve ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e de parasitos. Não poderá apresentar umidade, fermentação ou ranço. Deve produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. Não deverá apresentar resíduos ou impurezas, bolor ou cheiro não característico. Embalagem: Deve estar intacta, vedada, acondicionada em sacos plásticos reforçados ou caixas, com peso liquido de 500 g. Prazo de Validade: Mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 11: R$ ****,00 - ARROZ AGULHINHA 5 KG Especificações: Arroz branco, polido, longo fino, tipo 1, com grãos inteiro, pacote com 5kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, validade. Equivalente ou superior a marca Zaeli

Lote 12: R$ 248,00 - ARROZ INTEGRAL 1 KG ARROZ INTEGRAL - Especificações: Arroz , longo fino, tipo 1, com grãos inteiro, pacote com 1kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, validade. Equivalente ou superior a marca Zaeli.

Lote 13: R$ ****,00 - AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM acidez menor que 0, 5% . Embalagem em vidro de 500ml

Lote 14: R$ ****,00 - AZEITONA VERDES SEM CAROÇO, peso líquido: 500g água, sal, regulador de acidez, ácido cítrico e lático, conservador banzoato de sádio, sorbato de potássio e antioxidante ácido isoascórbico. peso líquido: 500g. Azeitona sem caroço, ingredientes: azeitonas verdes sem caroço, salmoura, água, sal e acidulante ácido cítrico. embalagem: pote de vidro contendo nome, data de fabricaçao e validade.

Lote 15: R$ ****,00 - BACON SUÍNO DEFUMADO BACON SUÍNO DEFUMADO - de primeira qualidade, limpo, pouca gordura, resfriadas, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto, que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), inspecionadas pelo ministério da agricultura.

Lote 16: R$ ****,00 - BANANA NANICA in natura, apresentando grau de maturação adequado ao transporte, á manipulação, e consumo, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 17: R$ ****,00 - BATATA INGLESA in natura, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação que permite suportar manipulação, tamanho grande com medidas entre 42mm e 70mm, transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 18: R$ ****,00 - BATATA TIPO PALHA 1 KG BATATA TIPO PALHA - obtida de batata, gordura vegetal e sal. aspecto, odor e sabor próprios. deve apresentar- se isento de substâncias estranhas e/ou nocivas, isentos de microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento, não deve conter cheiro forte, intenso. armazenados em embalagens atóxicas, limpas, não violadas, resistentes. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, marca, procedência, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e data de validade, lista de ingredientes, informações nutricionais seguindo a legislação vigente para rotulagem de alimentos. padrões microbiológicos sanitários para alimentos de acordo com a legislação vigente. embalagem com no mínimo 1 kg.

Lote 19: R$ 563,00 - BETERRABA IN NATURA kg padrão médio e uniforme, de primeira qualidade, sem folhas, sem ferimentos ou defeitos, sem terra aderida à superfície. BETERRABA DE PRIMEIRA QUALIDADE, SEM FOLHAS, DEVE ESTAR FIRME, SEM LESÕES DE ORIGEM FÍSICA OU MECÂNICA ORIUNDAS DE MANUSEIO E TRANSPORTE ( RACHADURAS E CORTES), MATURAÇÃO ADEQUADA PARA CONSUMO, COM TODAS AS PARTES COMESTÍVEIS APROVEITÁVEIS, TER AROMA E CORDA ESPÉCIE, ESTAR LIVRE DE ENFERMIDADES, INSETOS E SUJIDADES. DEVE SER ENTREGUE EM EMBALAGEM APROPRIADA PARA ALIMENTOS.

Lote 20: R$ 100,00 - Bicarbonato de sódio 100 g É UM SAL INORGÂNICO NA FORMA DE PÓ CRISTALINO BRANCO, INODORO E DE SABOR LEVEMENTE ALCALINO, SOLÚVEL EM ÁGUA

Lote 21: R$ ****,00 - BISCOITO CREAM- CRACKER TRADICIONAL 800 G BISCOITO CREAM- CRACKER TRADICIONAL. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, margarina, extrato de malte, açúcar, amido, sal, soro de leite, fermento biológico, estabilizante, lecitina de soja, fermento químico bicarbonato de sódio e aromatizantes. Embalagem de 800g. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 22: R$ ****,00 - BISCOITO CREAM- CRACKER ZERO LACTOSE 800g Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, extrato de malte, amido de milho*, açúcar, sal, fermento químico bicarbonato de sódio, emulsificante lecitina de soja e aromatizante, Não contém leite, não contém a proteína do leite e tampouco traços. Embalagem 800g.

Lote 23: R$ ****,00 - BISCOITO DE MAIZENA 400G Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, açúcar invertido, amido, sal, fermentos químicos ( bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio), estabilizante lecitina de soja, melhorador de farinha protease ( INS ****) e aromatizante. Embalagem de 400g. Prazo de Validade: Mínimo de 3meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 24: R$ ****,00 - BISCOITO DE MAIZENA ZERO LACTOSE 400G Descrições: Farinha de trigo enriquecida, água, açúcar, gordura vegetal, fermentos e lecitina de soja, sem lactose e sem proteína do leite. Embalagem plástica contendo 400g, isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas

Lote 25: R$ 197,00 - BISCOITO SALGADO INTEGRAL, embalagem plástica contendo 400g isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas, embalagens plástica prazo mínimo de validade de 06 meses, a partir da data de entrega.

Lote 26: R$ 750,00 - BROCOLIS extra, livres de fungos; tamanho de médio a grande

Lote 27: R$ ****,00 - CAFÉ TORRADO E MOÍDO, Tipo: Tradicional, grãos inteiros, selecionados, CAFÉ TORRADO E MOÍDO, Tipo: Tradicional, grãos inteiros, selecionados, de primeira qualidade, embalagem contendo 500g, equivalente ou superior a marca Paloma com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria do Café ? ABCI

Lote 28: R$ 562,00 - Caldo de Galinha em Tablete, caixa 114g 12 Tabletes CALDO DE GALINHA - ingredientes: sal, amido, açúcar, gordura de galinha, condimento preparado de cebola, salsa, carne de galinha, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico, aromatizantes e corante natural cúrcuma.

Lote 29: R$ 455,00 - CANELA EM PAU - embalagem de 50g com identificação do produto, rótulo com ingredientes, peso, fabricante, data de fabricação e validade. validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 30: R$ 564,00 - CANJICA TIPO 1 AMARELA pct 500g CANJICA TIPO 1 AMARELA, de procedência nacional, ser de safra corrente. Isento de mofo, odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalados em pacotes de 500g, de plástico atóxico. Com prazo mínimo de seis meses. Embalagem primária declarando a marca, nome e endereço do empacotador, prazo de validade, número de registro do produto no órgão competente e procedência, termosselada, transparente e incolor

Lote 31: R$ 143,00 - CANJIQUINHA DE MILHO 500G subproduto do grão de milho de cor amarela, fina, livre de umidade e fragmentos estranhos, embalagem contendo 500g e identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade

Lote 32: R$ ****,00 - CARNE DE BOI DE SEGUNDA KG CARNE DE BOI DE SEGUNDA, cortada em cubos, magra e sem osso. Embalagem de 1Kg em filme PVC ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99.

Lote 33: R$ ****,00 - CARNE DE BOI MOÍDA KG de segunda, sem gordura e sem osso. Resfriada a 0 a 7 ? C. Embalagem de 1Kg em filme PVC ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marca e carimbos oficiais, de acordo com as portarias da ministério da agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, resolução ANVISA n. 105 de 19/05/99.

Lote 34: R$ ****,00 - CARNE SUÍNA SEM OSSO E SEM PELE KG Carne de porco desossada, sem gordura, picada em pedaços pequenos ( 3cm X 3cm), sem pele, limpa, resfriada. Deve estar embalada em saco de polietileno atóxico de 1 Kg, constando prazo de validade, data de fabricação, peso e registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA.

Lote 35: R$ ****,00 - CEBOLA BRANCA KG In natura de primeira qualidade, com casca protetora, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 36: R$ 725,00 - CENOURA IN NATURA, nova, padrão médio e uniforme de primeira qualidade

Lote 37: R$ ****,00 - CHÁ MATE 250G CHÁ MATE, Especificações: Aspecto, cor, odor e sabor característicos, livre de sujidades, parasitas e larvas, embalagem 250g, equivalente ou superior a marca Leão validade mínima 6 meses após a entrega.

Lote 38: R$ ****,00 - CHANTILLY 1 LITRO água, óleo de paumiste hidrogenado, açúcar, sal, umectante, sorbitol, estabilizantes cazeinato de sódio, celulose microcristalina, carboxmeticelose sódica, nequitina de soja, citrato trisódico e fosfato de sódio, umiceficantes esteres de monodeclicerídeos de ácidos graxos com ácido láctico monodeglicerídeos de ácidos graxos com ácidos diacetil tartarico, aroma artificial de creme e corantes naturais de urucum e cúrcuma. Não contém glúten. Peso 01 litro.

Lote 39: R$ ****,00 - CHIMICHURRI 500G CHIMICHURRI - Condimento, matéria prima chimichurri, aspecto físico desidratado. Produto à base de cebola, alho, salsa, cebolinha, orégano, pimentão, tomate, manjericão, pimenta calabresa, mostarda, louro e noz- moscada. Deverá apresentar aroma, cor, sabor e textura característicos, isento de sujidades e de contaminação. Características adicionais: sem sal, sem açúcar e sem glutamato monossódico, embalagem de 500g.

Lote 40: R$ ****,00 - CHOCOLATE CULINÁRIO 500G Especificações: cacau em pó tipo alcalino de primeiríssimo qualidade, 100% natural, e açúcar cristal especial puro, embalagem contendo 500g. Equivalente ou superior a marca Zaeli.

Lote 41: R$ 518,00 - CHOCOLATE GRANULADO. pacote de 500g embalagem resistente e integra. Deve constar na embalagem a data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 12 meses e informação nutricional no rotulo.

Lote 42: R$ 791,00 - CHUCHU KG CHUCHU - deve estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, de coloração própria. com superfície praticamente lisa, livre de danos mecânicos, fisiológicos, de pragas e doenças, isento de substâncias nocivas à saúde, permitindo- se apenas, as tolerâncias previstas nas presentes normas. não apresentar fibroso, manchado, murcho e queimado

Lote 43: R$ ****,00 - COCO RALADO 100G COCO RALADO - produto alimentício desidratado contendo entre os ingredientes: Polpa de coco desidratada e parcialmente desengordurada. Deve apresentar coloração branca e consistência firme. Sabor característico, sem sinais de ranço ou amargor. Ausente de sujidades parasitas ou larvas. Embalagem plástica íntegra, atóxica, de 100g. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega

Lote 44: R$ 313,00 - CONDIMENTO COLORÍFICO EM PÓ NATURAL 500G constituído de matéria prima a partir de uma mistura do pó das sementes de urucum, fubá grosso e óleo vegetal. Produto de primeira qualidade. O mesmo deverá apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, de acordo com as normas vigente. Embalagem resistente, atóxica contendo 500g. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de fabricação, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 45: R$ 820,00 - COUVE- FLOR KG COUVE- FLOR nova, firme e intacta, isenta de material terroso, de primeira qualidade, coloração uniforme e sem manchas, tamanho de médio a grande.

Lote 46: R$ ****,00 - COXA E SOBRECOXA DE FRANGO SEM OSSO congelada, em embalagem de 01 kg a 02 kg, livre de parasitas e de qualquer substância nociva, odores estranhos, prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente, embalagem com a marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade do produto e registro no órgão de inspeção sanitária.

Lote 47: R$ 534,00 - CRAVO DA INDIA 10G CRAVO DA INDIA - cravo da índia sabor e cheiro característico, embalagem plástica de 10 g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade ( mínimo de 1 ano) e peso líquido.

Lote 48: R$ 740,00 - CREME DE LEITE - caixa 200g tetrapack, tradicional, 20% de gordura. ingredientes - creme de leite, leite em pó, espessantes: goma guar, jataí e carragena, estabilizantes: citrato de sódio, trifosfato de sódio, monofosfato de sódio e difosfato de sódio. Validade mínima de 6 meses após a entrega.

Lote 49: R$ 435,00 - CREME DE LEITE ZERO LACTOSE 200G padronizado a 20% de gordura, espessastes carboximetilcelulose sódica, goma xantana e carragena e estabilizantes celulose microcristalina e citrato de sódio e enzima lactase. Creme de Leite UHT Homogeneizado para dietas com Restrição de Lactose. Deve ter na embalagem: NÃO CONTÉM GLUTÉN. Embalagem com 200g.

Lote 50: R$ ****,00 - DOCE DE FRUTAS 400G Vários sabores, em pasta para pão - CONSISTÊNCIA CREMOSA, embalagem com 400g. Validade: 12 meses em temperatura ambiente

Lote 51: R$ ****,00 - DOCE DE LEITE 4, 8 KG sem amido ou amido modificado, sem xarope de glicose , CONSISTÊNCIA CREMOSA, embalagem com 4, 8kg Validade: 12 meses em temperatura ambiente

Lote 52: R$ ****,00 - DOCE DE LEITE 400G sem amido ou amido modificado, sem xarope de glicose , CONSISTÊNCIA CREMOSA, embalagem com 400g. Validade: 12 meses em temperatura ambiente

Lote 53: R$ ****,00 - DOCE DE LEITE ZERO LACTOSE 350G Ingredientes: leite integral, açúcar cristal, amido modificado, enzima lactase e conservador sorbato de potássio, embalagem 350g.

Lote 54: R$ 654,00 - ERVAS FINAS 100G ERVAS FINAS, contendo alecrim, manjericão, manjerona, orégano, salsa, sálvia e tomilho desidratados. Constituído de matéria prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, de acordo com as normas vigentes. Registro no MS. Embalagens: embalagem de polietileno transparente, resistente, atóxica de 100g. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. Validade mínima 6 meses após a entrega

Lote 55: R$ 351,00 - ERVILHA em conserva, lata de 200g, embalagens isentas de ferrugens validade de 01 ano a partir da data de entrega

Lote 56: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE 350G EXTRATO DE TOMATE - simples e concentrado. O extrato de tomate deve ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. O produto deve estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Ingredientes: tomate, sal e açúcar. Embalagem: deve estar intacta, em latas de flandres não apresentando ferrugem, amassamento, vazamento, abaulamento, embalagem de 350g. Prazo de validade: mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais

Lote 57: R$ 640,00 - FARINHA DE MANDIOCA BRANCA OU TORRADA DE 1 QUALIDADE, 1 KG o produto deverá estar bem solto e seco no pacote, deve ter cor e odor característico, não deverá apresentar problemas com misturas inadequadas ao produto, presença de impurezas, não deve ter manchas de cor preta, azulada ou esverdeada, sabor alterado e peso insatisfatório. A embalagem deve estar intacta, em pacotes de 1kg e prazo de validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 58: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO especial ou de primeira Tipo 1. 5 KG Deve ser fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida, fermentada, nem rançosa. Especificidade de uso: Preparo de pães caseiros diversos, bolos e biscoitos. Não deverá apresentar cor escura ou mistura com outras farinhas, formação de grumos ( umidade), resíduos ou impurezas, nem rendimento insatisfatório. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de polietileno transparente, atóxica, bem vedada, contendo 5kg. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 59: R$ 791,00 - FAROFA TEMPERADA PRONTA DE MILHO OU MANDIOCA 500G FAROFA TEMPERADA PRONTA DE MILHO OU MANDIOCA - embalagem deve estar intecta, acondicionada em pacotes de no mínimo 500 gramas, devendo apresentar na embalagem a informação nutricional. prazo de validade de no mínimo 3 meses a contar da entrega.

Lote 60: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOCA, tipo 1, primeira linha, pacote de 1kg validade mínima de 6 meses após a entrega. Produto deverá estar em conformidade com as leis específicas vigentes.

Lote 61: R$ 847,00 - FEIJÃO PRETO, tipo 1, primeira linha, pacote de 1kg validade mínima de 6 meses após a entrega. Produto deverá estar em conformidade com as leis específicas vigentes.

Lote 62: R$ ****,00 - FERMENTO BIOLÓGICO FRESCO Embalagem 500g. destinado ao segmento de panificação e biscoitos fermentados, não contém glúten, não contém alergênicos.

Lote 63: R$ 850,00 - FERMENTO QUÍMICO EM PÓ, embalagem pote plástico de 250g equivalente ou superior a marca Royal, com tampa medidora. Características organolépticas: aspecto ? próprio; cor - própria; cheiro ? próprio; sabor - próprio. O produto deverá estar em conformidade com as leis especificas vigentes. Validade: mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 64: R$ ****,00 - FUBÁ DE MILHO, amarelo - tipo 1 ? primeira linha - pacotes de 1kg o produto deverá estar em conformidade com as leis especificas vigentes, validade mínima de 6 meses após a entrega.

Lote 65: R$ 408,00 - GELATINA EM PÓ, Caixa com peso aproximado 35g. GELATINA EM PÓ, sabores diversos, com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução - RE n? 60 de ****

Lote 66: R$ 345,00 - GOIABADA ? doce de goiaba em pedaço. Embalagem contendo 500g.

Lote 67: R$ ****,00 - IOGURTE sabores diversos, embalagem de saco plástico contendo 1 litro com marca do fabricante e prazo de validade

Lote 68: R$ ****,00 - IOGURTE ZERO LACTOSE - sabores diversos, embalagem contendo 1 litro com marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 69: R$ 370,00 - KETCHUP TRADICIONAL Galão 3, 5 litros KETCHUP TRADICIONAL - Ingredientes: tomate, açúcar, vinagre, sal, amido modificado, polpa de pimenta, condimentos, realçador de sabor glutamato monossódico e conservador benzoato de sódio. Não contém glúten. Galão 3, 5 litros

Lote 70: R$ ****,00 - LARANJA TIPO PÊRA LARANJA TIPO PÊRA - in natura, apresentando grau de maturação adequado ao transporte, á manipulação, e consumo, isento de sujidades, parasitas e larvas

Lote 71: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO - caixa de 395g tetrapak, ingredientes: leite pasteurizado padronizado e/ou leite em pó, açúcar e lactose. Validade mínima de 6 meses após a entrega.

Lote 72: R$ 915,00 - LEITE CONDENSADO ZERO LACTOSE - caixa de 395g tetrapak, ingrediente: leite integral, açúcar, enzima lactase. não contem glúten

Lote 73: R$ 556,00 - LEITE DE COCO TRADICIONAL 200ML LEITE DE COCO TRADICIONAL - ingredientes: leite de coco; água; conservadores; acidulante; espessantes; estabilizante; emulsificantes. não contém glúten, embalagem 200ml

Lote 74: R$ ****,00 - LEITE DE VACA INTEGRAL UHT - HOMOGENEIZADO, embalagem cartonada de 01 embalagem cartonada de 01 ( um) litro, tipo tetra pack. com identificação do tipo, data de fabricação e validade e com registro de inspeção

Lote 75: R$ ****,00 - LEITE EM PO INTEGRAL 400G Instantâneo rico em ferro e vitaminas A, D, E E, C. embalagem de 400g, equivalente ou superior a marca Tirol ? por conteúdo de matéria gorda em: integral ( maior ou igual a 26, 0%). Caracteristicas sensoriais - aspecto: pó uniforme sem grumos. Não conter substâncias estranhas macro e microscopicamente visíveis. Cor: branco amarelado. Sabor e odor: agradável, não rançoso, semelhante ao leite fluido. O leite não deve formar grumos quando diluído em água, ficando totalmente homogêneo, sendo de rápida mistura o produto. Validade mínima de 3 meses após a entrega

Lote 76: R$ ****,00 - LEITE UHT SEMIDESNATADO ZERO LACTOSE 01 LITRO LEITE UHT SEMIDESNATADO ZERO LACTOSE ? ingredientes: leite semidesnatado, enzima lactase e estabilizantes, trifosfato de sódio, monofosfato monossódico, difosfato dissódico e citrato de sódio. NÃO CONTÉM GLÚTEN - caixa com 01 ( um) litro.

Lote 77: R$ ****,00 - LINGUIÇA CALABRESA ? resfriada, embalagem de 1kg acoplada em sacos plásticos hermeticamente fechado e rotulado pelo órgão competente. Produto inspecionado SIF/DIPOA

Lote 78: R$ ****,00 - LINGUIÇA MISTA KG LINGUIÇA MISTA ? resfriada, embalagem de 1kg, acoplada em sacos plásticos hermeticamente fechado e rotulado pelo órgão competente. Produto inspecionado SIF/DIPOA

Lote 79: R$ ****,00 - LINGUIÇA TOSCANA KG LINGUIÇA TOSCANA - carne suína, gordura suína, água, sal, açúcar, especiarias, realçador de sabor: glutamato monossódico ( ins 621), fibra de colágeno, antioxidante: ácido ascórbico ( ins 300), estabilizante: tripolifosfato de sódio ( ins 451), corantes naturais: carmim de cochonilha ( ins 120) e caramelo iv ( ins 150d) e conservantes: nitrito de sódio ( ins 250) e nitrato de sódio ( ins 251). não contém glúten. embalagem de 1kg.

Lote 80: R$ ****,00 - MAÇÃ, tipo Gala, nova, casca lisa, sem ferimentos ou defeitos de primeira qualidade

Lote 81: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO PICADO, com ovos pasteurizados- pacote de 500g Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de papel multifoliado, bem vedado, validade: mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 82: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO CABELO DE ANJO 500g Especificações: Sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, com ovos pasteurizados, pacote de 500g, equivalente ou superior a marca Galo. Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de papel multifoliado, bem vedado, validade: mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 83: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO ESPAGUETE 1 KG Especificações: Sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, com ovos pasteurizados, pacote de 1kg. Equivalente ou superior a marca Galo. Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de papel multifoliado, bem vedado, validade: mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 84: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO PARAFUSO, com ovos pasteurizados- pacote de 1kg Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de papel multifoliado, bem vedado, validade: mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes i nformações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 85: R$ 810,00 - MAIONESE TRADICIONAL industrializada, pote de 500g com registro no órgão competente, validade mínima de 3 ( três) meses a partir da data da entrega.

Lote 86: R$ ****,00 - MAMÃO tipo FORMOSA, em grau médio de amadurecimento, casca lisa, sem f MAMÃO tipo FORMOSA, em grau médio de amadurecimento, casca lisa, sem ferimentos ou defeitos, De primeira qualidade.

Lote 87: R$ 974,00 - MANDIOQUINHA SALSA KG De primeira, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 88: R$ 830,00 - MANGA KG MANGA - a fruta é do tipo drupa carnosa, pois tem polpa suculenta e um caroço no interior. a casca é fina e varia entre tons amarelos, verdes e avermelhados.

Lote 89: R$ ****,00 - MANTEIGA COM SAL ZERO LACTOSE 200G contendo consistência sólida e textura lisa, possui sabor característico, suave e aroma delicado. Ingredientes: creme de leite pasteurizado, cloreto de sódio ( sal) e enzima lactase. Embalagem contendo 200g.

Lote 90: R$ ****,00 - MANTEIGA TIPO EXTRA COM SAL 500G MANTEIGA TIPO EXTRA COM SAL - contendo consistência sólida e textura lisa, possui sabor característico, suave e aroma delicado. Ingredientes: creme de leite pasteurizado, cloreto de sódio. Embalagem contendo 500g.

Lote 91: R$ ****,00 - MARGARINA 15 KG MARGARINA COM SAL, mínimo 80% de lipídios, potes de plástico de 15Kg. Deverá ter o registro no ministério da agricultura, o produto deverá estar em conformidade com as leis especificas vigentes prazo de validade: mínimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 92: R$ ****,00 - MARGARINA COM SAL, mínimo 80% de lipídios, potes de plástico de 500g. Deverá ter o registro no ministério da agricultura, o produto deverá estar em conformidade com as leis especificas vigentes prazo de validade: mínimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 93: R$ ****,00 - MARGARINA ZERO LACTOSE - Ingredientes: Água, óleos vegetais líquidos e MARGARINA ZERO LACTOSE - Ingredientes: Água, óleos vegetais líquidos e hidrogenados, sal ( 1, 8%), leite em pó desnatado, aroma: Idêntico ao natural de manteiga e natural de margarina, 15, 00 U. I. De vitamina * A* por kg, estabilizante: Mono e diglicerídeos ( INS 471) e ésteres de poliglicerol ( INS 476), conservador sorbato de potássio ( INS 202), acidulantes ácido cítrico ( INS 330) , antioxidante EDTA ( INS 100) e BETA- CAROTE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Embalagem 500g.

Lote 94: R$ ****,00 - MASSA REFRIGERADA PARA PASTEL 1 KG MASSA REFRIGERADA PARA PASTEL - Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sal, gordura animal, aguardente de cana, açúcar e conservante ácido sórbico, Rolo 1kg

Lote 95: R$ 980,00 - MELANCIA KG MELANCIA - o fruto é arredondado ou alongado, de polpa vermelha, doce, com alto de teor de água. a casca é verde e lustrosa, com estrias verde- escuro no sentido do comprimento. além do alto teor de água, a fruta contém açúcar, vitaminas do complexo b e sais minerais, como cálcio, fósforo e ferro.

Lote 96: R$ 642,00 - MELÂO KG MELÂO - apresentação frutos de forma esférica, casca espessa, polpa carnosa e suculenta.

Lote 97: R$ 728,00 - MILHO DE PIPOCA - 1 linha - pacotes com 500g O produto deverá estar em conformidade com as leis especificas vigentes. Validade mínima de 6 meses após a entrega.

Lote 98: R$ 899,00 - MILHO VERDE em conserva, lata de 300g embalagens isentas de ferrugens, validade de 01 ano a partir da data de entrega.

Lote 99: R$ ****,00 - MORTADELA DEFUMADA KG MORTADELA DEFUMADA - ingredientes: carne mecanicamente separada, aves, carne peru, carne bovina, toucinho, água, sal, amido, nitrito de sódio

Lote 100: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA refinado, 100% natural 900 ML Não deve apresentar embalagem frágil, com ferrugem, mistura de outros óleos, cheiro forte e intenso, volume insatisfatório. Embalagem: Acondicionada em recipientes de plástico, de 900ml, não apresentado ferrugem, amassamento, vazamento e abaulamento. Prazo de validade: Mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 101: R$ ****,00 - OVOS DE GALINHA BANDEIJA COM 30 OVOS OVOS DE GALINHA ? de granja tipo médio branco ou vermelho classe A, de primeira qualidade. Apresentando boa aparência e com embalagem adequada para o transporte e armazenamento do produto.

Lote 102: R$ ****,00 - Pão Francês ( Kg) Pão Base: De Farinha De Trigo Refinada, Tipo: Tipo Françês/Branco/De Sal, Tipo Adicional: Tradicional, os pães deverão ser assados no dia da entrega e fornecidos em embalagem de papel, acompanhados do ticket informando o peso do produto entregue

Lote 103: R$ ****,00 - PÃO FRANCES CONGELADO 12HR Embalagem de 1kg. PÃO FRANCES CONGELADO 12HR - Ingredientes: Farinha de Trigo, Água, Sal, Açúcar, Fermento Biológico, Emulsificante, Antioxidante E Enzima Alfa Amilase. Contém Glúten. Não Contém Lactose. Alérgicos: Contém Derivados Do Trigo. Conservar Em Local Seco E Arejado, peso unitário 60g .

Lote 104: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO SEM PELE SEM OSSO kg PEITO DE FRANGO SEM PELE SEM OSSO, congelado em embalagem de 01 kg a 02 kg, livre de parasitas e de qualquer substância nociva, odores estranhos, prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente, embalagem com a marca do fabricante do produto e registro no órgão de inspeção sanitária.

Lote 105: R$ ****,00 - PERA KG PERA, apresentar, tamanho médio, fruta fresca, nova, polpa firme e intacta, sem ferimentos, podridão ou deformação na casca. Deverá estar livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, grau de maturação médio para consumo mediato e imediato

Lote 106: R$ 719,00 - PIMENTÃO VERDE KG PIMENTÃO VERDE: de 1 qualidade, íntegros e frescos, com casca sã, sem ruptura, não deverá apresentar manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade, livre de resíduos de fertilizantes, de terra e umidade

Lote 107: R$ 742,00 - Polpa de frutas sabores variados ( abacaxi, laranja, manga, maracujá, morango) - polpa de fruta 100% natural, sem conservante e congelada. Embalagem de 100 gramas: produto não fermentado, não concentrado, não adoçado e não diluído, com teor mínimo de sólidos totais; extraído pelo esmagamento das partes comestíveis de frutas carnosas; obtido da fruta madura e sã; por processo tecnológico adequado, isento de fragmentos das partes não comestíveis; ausência de corantes e aromas artificiais; com cor, cheiro e sabor próprio e característico da fruta, o prazo de validade do produto deverá ser de no mínimo 06 ( seis) meses a partir da data de fabricação; o produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Deve atender às normas de rotulagem geral, nutricional e específica no respectivo regulamento técnico, devendo apresentar identificação e contato do fornecedor, nome do produto, peso, prazo de validade, informações nutricionais e selo de inspeção sanitária.

Lote 108: R$ ****,00 - POLVILHO DOCE E/OU AZEDO 1 KG POLVILHO DOCE E/OU AZEDO ? ingredientes: primeira fécula da mandioca, tipo 1. Acondicionado em embalagem plástica resistente de 1kg, contendo marca do fabricante do produto e registro no órgão de inspeção sanitária. O prazo de validade deverá ser de no mínimo 06 meses.

Lote 109: R$ ****,00 - PRESUNTO DE CARNE SUÍNA COZIDO - embalagem de 1kg Apresentar certificado de inspeção para produtos embalados.

Lote 110: R$ ****,00 - QUEIJO MUSSARELA - embalagem de 1kg apresentar certificado de inspeção

Lote 111: R$ ****,00 - QUEIJO MUSSARELA FATIADO ZERO LACTOSE KG Ingredientes: Leite pasteurizado padronizado, sal ( cloreto de sódio), enzima lactase, cloreto de cálcio, fermento lácteo, coagulante e conservante natamicina. Embalagens: 1kg, devem ser embalados a vácuo e as fatias. E que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento. Processado e embalado diretamente da fábrica. Resfriado em até 30 C?

Lote 112: R$ 535,00 - QUEIJO RALADO, pacote de 50g com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso liquido. O produto deverá estar de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA e também ter registro no ministério da agricultura e /ou ministério da saúde.

Lote 113: R$ ****,00 - REFRIGERANTE Embalagem Pet Com 2 Litros Refrigerante de Boa Qualidade, Sabores Diversos -

Lote 114: R$ 978,00 - REFRIGERANTE ZERO - embalagem pet com 2 litros sabores guaraná, cola e laranja, sabor a definir no pedido

Lote 115: R$ 789,00 - REPOLHO TIPO MANTEIGA KG graúdo, podado, isento de material terroso, de primeira qualidade, coloração uniforme e sem manchas.

Lote 116: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO 400G Ingredientes: leite pasteurizado desnatado, creme de leite pasteurizado, cloreto de sódio, fermento lático, estabilizantes. Embalagem de 400g, o rótulo deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais

Lote 117: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO ZERO LACTOSE 180G ingredientes: leite pasteurizado desnatado, creme de leite pasteurizado, cloreto de sódio, fermento lático, estabilizantes, enzima lactase e conservante nisina. Embalagem de 180g, o rótulo deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 118: R$ 429,00 - SAL REFINADO IODADO 1 KG não devem apresentar sujidade, umidade, misturas inadequadas ao produto. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1kg, em polietileno transparente e ter embalagem secundária de ráfia ou sacos de polietileno. Prazo de validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 119: R$ ****,00 - SALSICHA COMPOSTA DE CARNE BOVINA E CARNE SUÍNA, embalagem de 3kg resfriada em sacos plásticos hermeticamente fechados e rotulados pelo órgão competente. Produto inspecionado SIF/DIPOA, livre de parasitas e de qualquer substância nociva, odores estranhos, prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 120: R$ ****,00 - SARDINHA EM CONSERVA 250G SARDINHA EM CONSERVA, em óleo contendo água de constituição ( ao próprio suco), óleo vegetal de soja e sal. Embalagem em lata com revestimento interno apropriado, vedada, isento de ferrugem e substâncias nocivas. Com peso líquido 250g.

Lote 121: R$ ****,00 - SUCO DE FRUTAS EM PÓ 250G SUCO DE FRUTAS EM PÓ - adoçado, Vários Sabores, com vitaminas A, C e FERRO, colorido artificialmente, embalado plástico atóxico, pacotes de 250g. produto rotulado conforme portaria 42 DE ****, RDC N? 359 ERDC N? 360 DE **** da anvisa

Lote 122: R$ 680,00 - TEMPERO BAIANO 100G TEMPERO BAIANO - tempero pronto tipo baiano, produto in natura, minimamente processado e transformado em tempero alimentício natural a base de mistura de um mix de temperos que contém, cominho, pimenta do reino, coentro, orégano, alho, pimenta- calabresa, páprica e cúrcuma. Embalagem 100g, prazo de validade de 06 ( seis) meses a partir da entrega.

Lote 123: R$ ****,00 - TOMATE IN NATURA, fresco, tipo comum com grau de maturação tal que lhe TOMATE IN NATURA, fresco, tipo comum com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte graúdo, com polpa firme e intacta, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, parasitas, larvas, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade, livre de umidade externa anormal e resíduos de fertilizantes. De colheita recente com acondicionamento em caixas plásticas devidamente higienizadas.

Lote 124: R$ 833,00 - TRIGO PARA QUIBE 500G Acondicionado em embalagem plástica resistente de 500g, contendo marca do fabricante do produto e registro no órgão de inspeção sanitária. O prazo de validade deverá ser de no mínimo 06 meses.

Lote 125: R$ 614,00 - VAGEM tipo 1, nova, variedade macarrão, coloração verde e uniforme. não deverá apresentar lesões físicas ou mecânicas, sem perfuração ou cortes, manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade embalagem com 400g.

Lote 126: R$ 386,00 - VINAGRE 750 ML VINAGRE, fermentado acético de álcool, acidez 4%. embalagem: deve estar intacta, acondicionada em garrafas plásticas resistentes, contendo 750ml. prazo de validade: mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. a rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 127: R$ ****,00 - ÁGUA SANITÁRIA 1 litro desinfetante e alvejante multiuso com alto teor de cloro ativo ( 2, 0% a 2, 5%), capaz de eliminar 99, 9% de germes, bactérias, fungos e vírus. Ideal para roupas brancas, pisos, banheiros e higienização de hortifrutis, possui embalagem com bico direcionador e lacre de segurança para evitar vazamentos e facilitar o manuseio. Equivalente ou superior a marca Ypê ou similar, embalagem de 1 Litro

Lote 128: R$ ****,00 - ÁGUA SANITÁRIA embalagem de 5 Litro ÁGUA SANITÁRIA ? Especificações: desinfetante e alvejante multiuso com alto teor de cloro ativo ( 2, 0% a 2, 5%), capaz de eliminar 99, 9% de germes, bactérias, fungos e vírus. Ideal para roupas brancas, pisos, banheiros e higienização de hortifrutis, possui embalagem com bico direcionador e lacre de segurança para evitar vazamentos e facilitar o manuseio. Equivalente ou superior a marca Ypê ou similar, embalagem de 5 Litro

Lote 129: R$ ****,00 - ÁLCOOL ETÍLICO 70% 1 litro Álcool etílico, tipo hidratado, teor alcoólico 70% ( 70? gl), apresentação líquido 1 litro

Lote 130: R$ ****,00 - AMACIANTE TRADICIONAL 2 LITROS AMACIANTE TRADICIONAL ? Composição: Tensoativo catiônico, ceramidas, preservante, umectante, corante, opacificante, perfume e água. Componente ativo Cloreto de dialquil dimetil amônio. Equivalente ou superior a marca Ypê ou similar, 33 lavagens embalagem de 2 litros.

Lote 131: R$ 318,00 - APARELHO BARBEAR embalagem com 2 unidades Aparelho barbear tipo: descartável , material lâmina: lâmina aço inox , quantidade lâminas: 2 un, material cabo: plástico, embalagem com 2 unidades

Lote 132: R$ ****,00 - AVENTAL Avental transparente de silicone longo 150cm- avental material: pvc - cloreto de polivinila , modelo: forrado , comprimento: 150 cm, cor: branca , tipo: impermeável , largura: 70 cm, características adicionais: tiras de amarrar fixas

Lote 133: R$ 433,00 - BACIA DE PLÁSTICO DE POLIPROPILENO capacidade 5, 2 litros livre de bisfenol a, medidas 340 x 340 x 119 mm

Lote 134: R$ 332,00 - BACIA DE PLÁSTICO DE POLIPROPILENO 12 litros altura mínima de 16, 5 cm e diâmetro mínimo 34 cm

Lote 135: R$ 249,00 - Bacia plástica de 14 litros bacia plástica de 14 litros bacia de plástico reforçada com bordas arredondadas pega anatômica escala medidora de volume. Fabricado em polipropileno. Dimensões aproximadas 17 x 43 cm

Lote 136: R$ 371,00 - Bacia plástica em polipropileno 27 litros bacia plástica em polipropileno, redonda, para uso com alimentos. Tamanho grande. Dimensões aproximadas: capacidade: 27 litros; altura: 200mm; diâmetro: 420mm; espessura: 1, 3; tolerância: +/- 10% livre de bisfenol a

Lote 137: R$ 469,00 - Bacia plástica 50 litros bacia plástica, em material virgem de primeira qualidade. Atóxica, canelada, sem bordas cortantes. Graduada, fabricada em polipropileno resistente e durável; modelo redondo; medidas aproximadas: 296 x 525 mm

Lote 138: R$ 659,00 - Bacia plástica 80 litros bacia plástica 80 litros bacia de plástico reforçada com bordas arredondadas com alças. Atóxica, canelada, sem bordas cortantes. Fabricado em polipropileno. Dimensões aproximadas 31 x 675 cm. Contendo identificação do produto marca do fabricante

Lote 139: R$ 896,00 - Balde 10 litros balde material: plástico , tamanho: médio , material alça: arame galvanizado , capacidade: 10 l, cor: preta - com apoio de mão no fundo.

Lote 140: R$ ****,00 - Balde plástico 30 litros balde plástico 30 litros não reciclado fabricado em polietileno de alta densidade, alta resistencia a impacto, com parede e fundos reforçados, com reforço no encaixe da alça de aço zincado

Lote 141: R$ 319,00 - Borracha vedação panela de pressão 20 litros universal compatível com panelas de pressão de várias marcas

Lote 142: R$ 53,00 - Borracha vedação panela de pressão 4, 5 litros universal compatível com panelas de pressão de várias marcas

Lote 143: R$ 143,00 - Borracha vedação panela de pressão 7 lts universal compatível com panelas de pressão de várias marcas

Lote 144: R$ 198,00 - Borrifador/pulverizador em plástico, capacidade de 500ml com válvula de regulagem

Lote 145: R$ ****,00 - BOTA DE BORRACHA 34 AO 46 ( CANO CURTO) NUMERAÇAO A DEFINIR NO PEDIDO. material: couro, material sola: borracha, cor: preta, tipo uso: serviços gerais com biqueira

Lote 146: R$ ****,00 - Bota de borracha cano longo, número 34 ao 44.

Lote 147: R$ 776,00 - Brilho alumínio líquido: frasco 500 ml a base de ácido clorídrico e glicólico informações do produto, quantidade e validade impressa na embalagem, ( marata ou similar).

Lote 148: R$ 327,00 - Caixa plástica 50 litros caixa plástica 50 litros, ( medidas aproximadas ****, 5), cor preta. Caixa plástica agrícola, empilhável, com ombreiras, alças reforçadas, coluna e fundos internos arredondados, produzida com composto termoplástico de alta 36 cm, capacidade volumétrica: 50 litros, capacidade carga por caixa: 30 kg, capacidade carga por empilhamento: 330 kg, cubagem unidade: 0, **** m, cubagem embalagem volume: 0, 124 m. Cor preta. Qualidade, pead ( polietileno de alta densidade), com garantia, comprimento 55, 5 cm, altura 31 cm, largura

Lote 149: R$ 338,00 - Caneca de alumínio 2 litros caneca de alumínio tipo fervedor 2 litros caneca/fervedor construída em alumínio , provida de cabo de material sintético, com as seguintes dimensões aproximadas: capacidade volumétrica: 2 litros, altura 14 cm, diâmetro 14 cm, espessura 3mm; a caneca deverá apresentar acabamento perfeito, isenta de rebarbas, arestas cortantes ou quaisquer defeitos prejudiciais a sua utilização, construído de forma a garantir resistência para a finalidade que se destina

Lote 150: R$ 146,00 - Caneca em alumínio com cabo n? 18 com capacidade de 4 litros

Lote 151: R$ 141,00 - Caneca, em alumínio tipo fervedor 1 litro com cabo resistente, capacidade para 1 litro, provida de cabo de material sintético, a caneca deverá apresentar acabamento perfeito, isenta de rebarbas, arestas

Lote 152: R$ ****,00 - Caneca de plástico escolar 300 a 350 ml caneca em polipropileno, cor azul, material de 1, com alça lateral. Liso nas partes internas e externas, sem reentrâncias ou ressaltos, sem bordas, frisos na base. Pigmentação homogênea em toda peça, acabamento polido brilhante, resistente à temperatura de 100? por 20 minutos. Capacidade de 300 a 350 ml

Lote 153: R$ 36,00 - Canudo de refrigerante descartável pacote c/100 unidades de plástico, 21 cm de comprimento, cores diversas

Lote 154: R$ 190,00 - Cera, embalagem plástica 750 mililitros cera, liquida, polimento, incolor, antiderrapante, registro ou notificacao na anvisa, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, embalagem plástica 750 mililitros

Lote 155: R$ 799,00 - Coador café permanente em feltro sintético de polipropileno modelo 103

Lote 156: R$ 213,00 - Colher De Servir/Colher De Arroz Grande Em Aço Inox. 30X6, 5cm

Lote 157: R$ 378,00 - Colher de sobremesa ( colher para refeição) material: aço inox, dimensões: comprimento: 16, 5 cm, largura: 4 cm e espessura: 2 mm.

Lote 158: R$ 235,00 - Colher de sopa colher - material corpo: aço inoxidável, material cabo: aço inoxidável, aplicação: sopa, características adicionais: lisa e polida com 1, 50 mm de espessura

Lote 159: R$ 339,00 - Concha de inox concha de inox a peça é inteiramente produzida em aço inoxidável, um material que reúne funcionalidade e elegância: resistente e fácil de limpar, possui um sofisticado acabamento em alto brilho e pode ir à lava- louças. A concha tem 30cm de comprimento

Lote 160: R$ ****,00 - Condicionador 350 ml condicionador de cabelo para todos os tipos de cabelo indicado para uso adulto essencia agua metolsulfato de behenil trimetil amonioalcool cetoestearilico ciclometicone cloreto de hidroxietil behenamidopropil dimoniopolisorbato 20 edta dissodio embalagem frasco plastico de 350ml

Lote 161: R$ 245,00 - Copo de vidro com capacidade de 200ml em cor transparente produto de 1 qualidade

Lote 162: R$ ****,00 - Copo plástico descartável 180 ml - cx/2500 uni

Lote 163: R$ ****,00 - COPO PLÁSTICO DESCARTÁVEL 50 ML - CX/2500 UNI Copo Descartável aplicação: café, capacidade: 50, características adicionais: atóxico, de acordo c/norma abnt, nbr ****, cor: incolor, material: polipropileno COPO DESCARTAVEL PARA CAFÉ 50 ML PACOTE COM 100 UNIDADES 25 PCT

Lote 164: R$ ****,00 - Copo com tampa de rosquear e com bico infantil 200ml em plástico polipropileno, cor ? Liso neutro

Lote 165: R$ 332,00 - Corante líquido de 50ml é um pigmento concentrado de alto poder de tingimento, ideal para dar cor a ceras líquidas, tintas à base de água ( látex e acrílica), concreto, gesso e argamassas.

Lote 166: R$ 796,00 - Cotonetes cx com 75 unidades cotonetes hastes flexíveis para limpeza hastes flexíveis de polipropileno inquebrável com pontas em algodão hidrofilizado e tratamento especial anti- germe para limpeza do nariz, orelhas umbigo e sem impureza

Lote 167: R$ ****,00 - Creme dental com fluor tubo de 180g acao bacteriana. Embalagem contendo identificacao do produto marca do fabricante data de fabricacao prazo de validade e registro no ministerio da saude

Lote 168: R$ ****,00 - Desengordurante 500 ml desengordurante removedor de gorduras especificação; limpador com ação desengordurante, com grande poder de dissolver e emulsificar óleos e gorduras com rapidez e eficiência, sem agredir e/ou manchar as superfícies, confere alto poder de limpeza, utilizado em fornos combinados, coifas, chapas, fogões ou qualquer superfície lavável, com sujidade pesada, equivalente ou superior a marca cif ou similar, frasco pulverizador c/gatilho de 500 ml

Lote 169: R$ ****,00 - Desinfetante liquido 2 litros desinfetante multiuso, bactericida, desodorizante e com ação limpadora, indicado para sanitários em geral, fragrância lavanda embalagem de 2 litros

Lote 170: R$ ****,00 - Desodorante 150 ml desodorante, tipo: aerosol, modelo: com aromas variados, prazo validade: minimo 80% da data de fabricacao anos, caracteristicas adicionais: antitranspirante composto de alcool etilico 150ml.

Lote 171: R$ ****,00 - Detergente liquido neutro 500 ml composição ativo: alquibenzeno sulfonato de sódio, sais inorgânico sequestrante, coadjuvante, preservativo, perfume e corante sintéticos e água. Contém tensoativo biodegradável, frasco c/500 ml

Lote 172: R$ ****,00 - Embalagem plástico para freezer 05kg com 100 und embalagem plástico para freezer 05kg picotado, com fundo reto, fabricado em polietileno virgem, atóxico, inodoro e incolor. Livre de bisfenol. Sem solda lateral e sem solda no fundo. Podendo ir ao freezer e ao microondas. Embalagem c/100 uni

Lote 173: R$ ****,00 - Embalagem plástico para freezer 03kg com 100 unidades embalagem plástico para freezer 03kg picotado, com fundo reto, fabricado em polietileno virgem, atóxico, inodoro e incolor. Livre de bisfenol. Sem solda lateral e sem solda no fundo. Podendo ir ao freezer e ao microondas. Embalagem c/100 uni.

Lote 174: R$ ****,00 - Embalagem plástico em bobina para freezer 07kg com 100 und embalagem plástico em bobina para freezer 07kg picotado, com fundo reto, fabricado em polietileno virgem, atóxico, inodoro e incolor. Livre de bisfenol. Sem solda lateral e sem solda no fundo. Podendo ir ao freezer e ao microondas. Embalagem c/100 uni.

Lote 175: R$ 222,00 - Escova de lavar mamadeira em nylon cerdas macias. Design anatômico e cerdas de dimensões estáveis que possibilitam limpeza profunda de bicos e mamadeiras. Devem ser disponibilizados 2 tamanhos, menor para a limpeza de bicos, a maior para limpeza de mamadeira

Lote 176: R$ 112,00 - Escova para lavar roupa formato ovalado, material corpo plástico e cerdas de nylon macio, dimensões aproximadas de 15x5 cm

Lote 177: R$ ****,00 - Escova dental infantil cerdas macias com capa protetora ( travel pocket com cabo acoplável cores variadas

Lote 178: R$ 398,00 - ESCOVA SANITÁRIA PLÁSTICA COM SUPORTE material: plástico polipropileno - dimensões mínimas: 9 x 9 x 34. Cor branca.

Lote 179: R$ 229,00 - Escumadeira, de aco inox 50 cm, espessura minima de 2, 5mm aproximadamente 10 cm de diâmetro

Lote 180: R$ 187,00 - Espanador de pó em penas 42cm, com cabo de madeira reforçado

Lote 181: R$ ****,00 - Esponja dupla face com 4 unidades esponja para limpeza espuma sintética, uma face macia/uma face áspera, cor verde/amarela pacote com 4 uni ( scott brite ou similar).

Lote 182: R$ ****,00 - Esponja lã de aço carbono, peso mínimo 60g, pacote plástico com 8 unid textura macia e isenta de sinais de oxidação; comprimento mínimo 100 mm; formato anatômico

Lote 183: R$ ****,00 - Esponja para banho infantil esponja para banho infantil, macia, durável, não machuca a pele, dermatologicamente testado, hipoalergênico, composição espoja de poliuretano, medindo aproximadamente 15cm de altura x 12cm de largura x 3, 5cm de espessura, embalado em embalagem plástica, individualmente, gravada na embalagem plástica individualmente, gravada na embalagem e descrição do produto.

Lote 184: R$ 157,00 - Espremedor legume espremedor legume material: alumínio , aplicação: batata , capacidade: aproximadamente 400 gramas , tipo: manual , características adicionais: corpo e estrutura reforçada

Lote 185: R$ 175,00 - Espremedor de limão em alumínio dimensões 16, 5x6x4, 5cm

Lote 186: R$ 199,00 - Faca manual p/cozinha em aco inox polido, medindo no minimo 8 polegadas, com espessura minima de 2, 0mm, cabo em polipropileno injetado diretamente sobre a lamina, na cor branca

Lote 187: R$ ****,00 - Filme pvc - cloreto de polivilina, rolo **** x 40cm filme pvc - cloreto de polivilina, rolo **** x 40cm, uso em cozinha industrial ? Unidade rolo com mil metros

Lote 188: R$ 830,00 - Filtro de papel para café 103 caixa com 30 unidades

Lote 189: R$ ****,00 - Flanela de algodão tecido macio, felpudo e 100% algodão, alta absorção e durabilidade, dimensões **** cores branca/laranja

Lote 190: R$ ****,00 - Fosforo longo 5cm cx com 200 unidades

Lote 191: R$ ****,00 - FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL ? TAMANHO P. especificações: deverá poss especificações: deverá possuir camada externa respirável e tecnologia 04 camadas ou mais, que permite muito mais absorção e ajuda a manter a pele mais sequinha e saudável com até 12 horas de proteção, cobertura m - fralda descartável infantil ? tamanho p. especificações: deverá possuir camada externa respirável e tecnologia 04 camadas ou mais, que permite muito mais absorção e ajuda a manter a pele mais sequinha e saudável com até 12 horas de proteção, cobertura macia como algodão, barreiras antivazamento e sistema fecha fácil. pacote contendo a partir de 34 fraldas. embalagem contendo externamente os dados de identificação, com posição, data de fabricação, procedência e número do lote. validade não inferior a 12 ( doze) meses a partir do recebimento. fraldas com qualidade que apresentem as especificações informadas equivalentes ou superiores.

Lote 192: R$ 858,00 - Garfo de inox para sobremesa/refeição apresentação lisa com nenhum detalhe. Medindo entre 16, 5 a 18cm

Lote 193: R$ ****,00 - Garrafa térmica material aço inoxidavel para café 1 litro ampola de vidro, capacidade 1 litro, sistema de servir: bomba de pressão com alça.

Lote 194: R$ ****,00 - Garrafa térmica material aço inoxidavel para café 2 litros ampola de vidro, capacidade 2 litros, sistema de servir: bomba de pressão com alça

Lote 195: R$ 596,00 - Garrafa térmica de 5 litros com alça superior boca larga que facilita a entrada de líquido no produto e permite colocar gelo. Tampa tipo rosca com proteção que serve de copo. Indicado para liquido quente

Lote 196: R$ 870,00 - Guardanapo de papel **** guardanapo de papel, composição: papel de fibra 100% celulósica, virgem, dimensão: 33 x 30cm ( variação +/- 5%), tipo: folha simples, cor: branca, característica adicional: biodegradável e reciclável, embalagem: pacote plástico com 50 unidades, unid. De medida unitário.

Lote 197: R$ ****,00 - Guardanapo de tecido 100% algodão , comprimento: 70 cm, largura: 50 cm cor: diversas ( estampado)

Lote 198: R$ ****,00 - Guardanapo de tecido atoalhado material: 100% algodão, comprimento: 45 cm, largura: 70 cm, características adicionais: atoalhado. Tecido branco, encorpado e absorvente

Lote 199: R$ ****,00 - Loção hidratante corporal, frasco com no mínimo 200 ml com absorção imediata e textura leve, sem sensação oleosa, testado dermatologicamente

Lote 200: R$ ****,00 - Inseticida 380 ml para exterminar moscas, formigas, pernilongos e baratas embalagem aerosol de 380 ml, equivalente ou superior a marca sbp ou similar

Lote 201: R$ 280,00 - Jarra plástica reforçada com tampa 02 litros material plástico. Com alça para manuseio e bico para dosagem. Com comprimento de 19 cm altura de 13 cm e largura 23 cm, com alça resistente que ofereça segurança e estabilidade ao servir. Graduada, livre de bpa, material atóxico

Lote 202: R$ 311,00 - Jarra plástica reforçada com tampa 04 litros com dimensões mínimas de 28cm x16 cm, material plástico. Com alça para manuseio e bico para dosagem. Com diâmetro de 19 cm altura de 26 cm, com alça resistente que ofereça segurança e estabilidade ao servir. Graduada, livre de bpa, material atóxico

Lote 203: R$ ****,00 - Lenço umedecidos tripla proteção embalagem com 100 lenços feita com fibras naturais, não possui álcool etílico e parabenos testado dermatologicamente e hipoalergênico, igual ou superior a huggies; pampers; tampa abre e fecha

Lote 204: R$ ****,00 - Limpador multiuso com cloro ativo, 500ml com indicação para limpeza pesada e desinfecção de superfícies laváveis como, banheiro, cozinha, vasos sanitários e ralos, marca referencia veja ou equivalente igual ou superior.

Lote 205: R$ ****,00 - Limpador limpeza pesada 1 litro limpador limpeza pesada, especificações: removedor de encardidos de pisos cerâmicos, ácido dodecilbenzeno sulfônico, ácido glicólico, ácido oxálico, agente controlador de ph, espessante, fragrância, corante e água. Equivalente ou superior a marca perfecto removex, embalagem de 1 litro

Lote 206: R$ ****,00 - Limpador multiuso 500 ml limpador multiuso, uso: geral, aspecto: líquido, cor: incolor, composição: alquil benzeno sulfonato de sódio, álcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, perfume e água, aroma: tradicional, embalagem: frasco plástico com 500ml, com tampa dosado - ****- limpador multiuso, uso: geral, aspecto: líquido, cor: incolor, composição: alquil benzeno sulfonato de sódio, álcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, perfume e água, aroma: tradicional, embalagem: frasco plástico com 500ml, com tampa dosadora tipo flip top, unid. De medida: unitário

Lote 207: R$ ****,00 - Lixeira 100 litros com pedal lixeira 100 litros com pedal - 100% polipropileno de alta qualidade, confeccionado em material super- resistente com todo sistema de pedal muito bem dimensionado e extremamente leve de ser acionado com tampa em plástico polipropileno; com acionamento da tampa feito através de pedal o que evita eventual risco de contaminação; a haste e pedal confeccionados com plástico resistente possua cantos arredondados e excelente acabamento, 02 ganchos para fixação do saco de lixo, cor branco.

Lote 208: R$ ****,00 - Lixeira com pedal 15 litros lixeira com pedal 15 litros: fabricada em polietileno de alta densidade ( pead) ou polipropileno ( pp). Atóxico; no formato retangular ou quadrado. Cantos arredondados, com suporte para prender o saco delixo; com capacidade para 15 litros; medindo de acordo com a capacidade; tampa de sobrepor articulada, com sistema de acionamento por pedal reforçado; na cor branca; deverá ser fabricado de acordo com as normas da anvisa

Lote 209: R$ ****,00 - Luva de segurança produzida em látex natural, na cor amarela, revestida internamente com flocos de algodão, punho com virola, espessura de 0, 25 mm e comprimento de 30 cm. Tamanho p, m, g

Lote 210: R$ ****,00 - Luvas descartáveis 100% latex natural com pó p/m/g - caixa com 100 uni

Lote 211: R$ ****,00 - Odorizador de ambiente aerosol - 360ml com fragrâncias variadas

Lote 212: R$ 455,00 - Pá coletora lixo material coletor zinco galvanizado, material cabo madeira, comprimento cabo 80 cm, largura 28 cm, aplicação limpeza modelo sem tampa.

Lote 213: R$ 386,00 - PALHA DE AÇO 20 a 30g MATERIAL ABRASIVO DE AÇO CARBONO DESFIADO EM FINOS FILAMENTOS E ORGANIZADO EM BUCHAS N? 0- FINA, N? 1- MÉDIA, N? 2- GROSSA, EMBALAGENS DE 20G A 30G

Lote 214: R$ 220,00 - Palito para churrasco bambu, pacote com 100 unidades com no mínimo de altura: 25, 5cm x - palito para churrasco bambu, pacote com 100 unidades com no mínimo de altura: 25, 5cm x largura: 4mm

Lote 215: R$ 158,00 - Palito de dente em madeira, para uso bucal tamanho 5 cm caixa com 100

Lote 216: R$ ****,00 - Panela de pressão em alumínio, capacidade mínima de 10 litros acabamento polido, cabos e alças em baquelite altamente resistentes e antitérmicos, válvula de escape pressão central, válvula de segurança em polietileno, certificada e testada pelo ( inmetro) - panela de pressão em alumínio, capacidade mínima de 10 litros, acabamento polido, cabos e alças em baquelite altamente resistentes e antitérmicos, válvula de escape pressão central, válvula de segurança em polietileno, certificada e testada pelo ( inmetro).

Lote 217: R$ ****,00 - Panela de pressão em alumínio, capacidade mínima de 4, 5 litros acabamento polido, cabos e alças em baquelite altamente resistentes e antitérmicos, válvula de escape pressão central, válvula de segurança em polietileno, certificada e testada pelo ( inmetro)

Lote 218: R$ ****,00 - Panela de pressão em alumínio, capacidade mínima de 7 litros, acabamen acabamento polido, cabos e alças em baquelite altamente resistentes e antitérmicos, válvula de escape pressão central, válvula de segurança em polietileno, certificada e testada pelo ( inmetro)

Lote 219: R$ 2. 032,00 - Pano de chão tipo saco ( duplo/tubular), 100% algodão alvejado e estampa xadrez, extra grande, dimensão 50 x 80cm

Lote 220: R$ ****,00 - Pano de chão - material: microfibra, comprimento: 60cm, largura 80cm, característica adicionais: alto grau de absorção, aplicação: uso geral, tipo: toalha

Lote 221: R$ ****,00 - Papel alumínio ou folha de alumínio material alumínio, comprimento 7, 50 m, largura 45 cm, apresentação rolo, aplicação alimentação de pessoal.

Lote 222: R$ ****,00 - Papel higiênico extra branco fardo papel higiênico de alta qualidade, folha dupla, em fardo com no mínimo 64 rolos, alto relevo, mínimo de 60 metros por rolo. 100% fibras de celulose virgem de alta qualidade. Fardo contendo no mínimo 64 rolos, adequadamente embalados para garantir integridade e higiene no transporte e armazenamento. Produzido com 100% de fibras de celulose virgem, oferecendo alta resistência e toque suave. Produção homogênea, evitando deformações ou rasgos durante o uso. Certificações ambientais reconhecidas, como fsc ou similares, assegurando práticas sustentáveis na produção.

Lote 223: R$ ****,00 - Papel toalha material pacote com 2 rolos papel toalha material 100% celulose cor: branca: tipo de folha: dupla. Pacote com 2 rolos, cada rolo contendo 600 folhas picotadas.

Lote 224: R$ 323,00 - Pegador de macarrão, dentado, em aço inox. Com 20 à 30cm de compriment espessura mínima 1, 6mm

Lote 225: R$ ****,00 - Pilha pequena alcalina comum modelo tipo aa com 4 und potência 1, 5volts,

Lote 226: R$ ****,00 - Pilha palito pequena alcalina comum modelo aaa com 4 und potência 1, 5 volts, não recarregável

Lote 227: R$ 130,00 - Pino para panela de pressão serve para diversos modelos de panela de pressão comum e industrial. Para panelas de 4, 5 a 22 litros

Lote 228: R$ 425,00 - Porta coador ou suporte de café para filtro n? 103 em polipropileno reforçado, corpo com alça, suporte plano acondicionado separadamente em embalagem plástica ou papel- cartão

Lote 229: R$ ****,00 - Pote alimentos 2 litros material: plástico polipropileno com tampa, formato: redondo , capacidade: 2 l, transmitância: transparente

Lote 230: R$ ****,00 - Pote alimentos 5 litros pote alimentos material: plástico polipropileno com tampa, formato: redondo , capacidade: 5 l, transmitância: transparente

Lote 231: R$ 718,00 - Pote descartavel para alimento redondo com tampa 250ml pacote com 25 unidades, plastico pet transparente, material pp ( polipropileno)

Lote 232: R$ 617,00 - Pote alimentos 10 litros pote alimentos material: plástico polipropileno com tampa, formato: redondo , capacidade: 10 l, transmitância: transparente

Lote 233: R$ ****,00 - Prato fundo em aço inox grosso de no mínimo 1, 2 mm indicado para merenda escolar. Medindas mínimas: 23 x 2, 2 cm

Lote 234: R$ 824,00 - Prato - prato material: vidro , diâmetro: 27 cm, cor: branca

Lote 235: R$ 542,00 - Prendedor de roupas em madeira formato retangular 8 cm c/12 und

Lote 236: R$ 957,00 - Protetor rolinho rolo veda porta ajustável 90cm impermeável cor preto

Lote 237: R$ ****,00 - Rastelo para jardinagem plástico c/cabo 1, 20m com 22 dentes

Lote 238: R$ ****,00 - Recarga de gás liquefeito de petróleo acondicionado em botijão 13 kg altamente tóxico e inflamável, e suas condições deverão estar de acordo com a portaria 47 de 24/03/99, anp, npr **** da abnt.

Lote 239: R$ 431,00 - RODINHO DE PIA Rodinho de pia de plástico, para limpeza de pia ( Comp x Larg x Alt): 21, 5 x 16, 0 x 3, 5 cm

Lote 240: R$ ****,00 - Rodo com esponja dupla face rodo limpa azulejo com espuma abrasiva dupla face. Com cabo de madeira. Esponja medindo 4cm de altura, 6cm de largura e com 30cm de comprimento

Lote 241: R$ 854,00 - RODO DE ESPUMA - Rodo de Espuma com esfregão com largura De 40 Cm Com Cabo De Madeira De 120 Cm De Comprimento

Lote 242: R$ ****,00 - Rodo plástico push 60cm com borracha dupla cabo longo de madeira 1, 50m características: rodo plástico com borracha dupla de eva que secam simultaneamente a água acumulada. A parte superior em plástico leve e durável com garras pontiagudas nas laterais. Acompanha cabo de madeira plastificado ( cores e estampas sortidas). Medida: 60cm da base x 120 de cabo

Lote 243: R$ ****,00 - Sabão em barra, pacote com 5 unidades sabão em barra, com aproximadamente 200 gramas cada unidade: sabão a base de sódio, glicerina, cloreto de sódio, ácido etileno hidroxidifosfônico, carbonato de sódio, carbonato de cálcio, sulfato de sódio, corante e água, neutro, pedras pesando aproximadamente 200 gramas, pacote com 5 unidades

Lote 244: R$ ****,00 - Sabão em pó aspecto físico pó, 1, 6 kg composição tensoativo aniônico, tamponantes e corantes características adicionais branqueador óptico, essência, alvejante e carga embalagem caixa com 1, 6kg. Equivalente ou superior a marca tixan ou similar.

Lote 245: R$ 611,00 - SABONETE EM BARRA 90G SABONETE EM BARRA - Ingredientes: óleos, solventes, óleos essenciais, pigmentos, emulsionantes , surfactantes , estabilizantes, espessantes, conservantes e substâncias espumantes. Aspecto Físico, Sólido Peso 90 Gramas

Lote 246: R$ 466,00 - Sabonete em barra glicerinado entre 80 e 100g sabonete em barra glicerinado ? Ingredientes: glicerina vegetal, base neutra, óleos vegetais ( como palmiste) e, por vezes, sacarose. Aspecto físico, sólido peso entre 80g e 100g

Lote 247: R$ ****,00 - Sabonete líquido 5 litros sabonete líquido - aspecto físico líquido viscoso, acidez neutro ph, composição lauriléter sulfato de sódio, aroma erva - doce galão de 5 litros

Lote 248: R$ ****,00 - Sabonete líquido 500 ml sabonete líquido - aspecto físico líquido viscoso, acidez neutro ph, composição lauriléter sulfato de sódio, aroma erva - doce, frasco válvula pump: plástico pet ( polietileno tereftalato) translúcidos ou transparentes permitem visualizar o conteúdo, facilitando a reposição, frasco com de 500ml

Lote 249: R$ ****,00 - Saco de lixo com capacidade de 100 litros rolo com 25 unidades reforçado, medindo ( larg, 75cm x alt 105cm) na cor preta.

Lote 250: R$ ****,00 - Saco de lixo com capacidade de 15 litros rolo com no mínimo 60 unidade saco de lixo com capacidade de 15 litros reforçado, 6 micras medindo ( larg, 39cm x alt 58cm) na cor preta pct/

Lote 251: R$ ****,00 - Saco de lixo com capacidade de 30 litros rolo com no mínimo 50 unidade reforçado, medindo ( larg, 59cm x alt 62cm) na cor preta.

Lote 252: R$ ****,00 - Saco de lixo com capacidade de 50 litros reforçado, pct/100 unidades medindo ( larg, 65cm x alt 80cm) na cor preta,

Lote 253: R$ 646,00 - Saco plástico para geladinho, 24cm x 4cm - embalagem com 100 unidades

Lote 254: R$ ****,00 - Sapolio cremoso para limpeza, 300 ml amônico, agente de polimento, alvejante, coadjuvante e perfume 300ml

Lote 255: R$ ****,00 - Shampoo para todos os tipos de cabelos, 350 ml testado dermatologicamente. A embalagem devera conter dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro ou notificacao no anvisa/ministerio da saude. Conteudo 350ml.

Lote 256: R$ 378,00 - Soda cáustica em escamas ( hidróxido de sódio, naoh 98- 99%) 1 kg é um composto químico altamente alcalino e corrosivo, amplamente utilizado para limpeza pesada, como desentupir encanamentos de gordura, desengraxar superfícies e fabricar sabão artesanal. Embalagem de 1kg.

Lote 257: R$ 890,00 - Tapete porta entrada: tamanho 40 x 60 cm material tereftalato de polietileno produzido com material 100% reciclado. Lavável em máquina de lavar. Antiderrapante estampado

Lote 258: R$ ****,00 - Toalha de papel, material papel, tipo folha 2 dobras **** folhas tipo folha 2 dobras, comprimento 20cm, largura 21cm, cor branca, características adicionais interfolhada, acondicionado em pct de **** fls.

Lote 259: R$ 974,00 - Toalha de rosto branca 100% algodão branca comprimento 70cm larg 50 cm

Lote 260: R$ ****,00 - Vassoura caipira de palha com amarração no mínimo 03 alturas de amarilhas reforçada e com cabo de madeira de 120 cm

Lote 261: R$ ****,00 - Vassoura naylon com base de plástico dimensões mínimas 20 x 4, 5cm, cerdas com comprimento de 11cm e espessurra média de 0, 80mm, dispostas em no mínimo 04 carreiras de tufos justapostos e homogêneos de modo a preencher toda a base, a fixação das cerdas a base devera ser firme e resistente. Cabo reto em madeira plastificado medindo 120cm.

Lote 262: R$ 930,00 - Xícara com pires xícara - material: vidro, capacidade: 200 ml, cor: incolor, tipo: chá, características adicionais: com pires

Lote 263: R$ 854,00 - Xícara de cha com pires xícara - material: vidro, capacidade: 100 ml, cor: incolor, tipo: chá, características adicionais: com pires

BRASIL | SP | PORTO FELIZ Cidade Pequena

Camara Municipal De Porto Feliz - Camara Municipal De Porto Feliz

Removedor Gordura

Aquisição de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e utilidades em favor da Câmara Municipal de Porto Feliz/SP para utilização durante o exercício de 2026

Data do Pregão:

Edital

Lote 31: R$ 780,00 - Removedor de gordura e sujeiras pesadas, 500 ml, agente ativo Butilglicol, base aquosa, neutro, uso profissional.

Lote 1: R$ 250,00 - Margarina vegetal, em embalagem de 500 gramas, fechada, com identificação do fabricante, lote e validade mínima de 4 meses na entrega.

Lote 2: R$ ****,00 - Café torrado e moído, tipo superior, classificado conforme Programa de Qualidade do Café ( PQC) da Associação Brasileira da Indústria de Café ( ABIC), com Qualidade Global ( QG) igual ou superior a 6, 0. O produto deve ser isento de impurezas e sabores estranhos, atendendo à legislação sanitária vigente ( RDC n? 716/2022 - ANVISA). Embalagem original a vácuo, contendo 500g, com identificação do fabricante, lote e validade mínima de 8 meses na data da entrega.

Lote 3: R$ 197,00 - Biscoito salgado tipo cream cracker, crocante, sem recheio e sem sinais de deterioração. Embalagem original, fechada, com peso líquido entre 350g e 400g, contendo pacotes internos, com identificação do fabricante, lote e validade mínima de 6 meses na entrega.

Lote 4: R$ 195,00 - Biscoito doce tipo maisena, de textura crocante, coloração uniforme e sabor característico, sem sinais de umidade ou deterioração. Embalagem original, fechada, com peso líquido de aproximadamente 350g, contendo pacotes internos, com identificação do fabricante, lote e validade mínima de 6 meses na entrega.

Lote 5: R$ 495,00 - Biscoito doce tipo rosquinha, de textura crocante, formato anelar, coloração uniforme e sabor característico, sem sinais de umidade ou deterioração. Embalagem original, fechada, com peso líquido de aproximadamente 350g, contendo identificação do fabricante, lote e validade mínima de 6 meses na entrega.

Lote 6: R$ 292,00 - Açúcar cristal, de sacarose de cana- de- açúcar, com grãos homogêneos, cor branca a levemente amarelada, livre de impurezas, umidade excessiva ou sujidades. Embalagem original, fechada, com peso líquido de 5 kg, contendo identificação do fabricante, lote e validade mínima de 12 meses na entrega.

Lote 7: R$ 120,00 - Filtro de papel descartável para café, tamanho n? 103, não branqueado ou branqueado sem cloro, resistente, sem odor ou sabor residual, adequado para coador compatível. Embalagem original, fechada, contendo no mínimo 30 unidades, com identificação do fabricante e lote.

Lote 8: R$ 159,00 - Açúcar refinado, de sacarose de cana- de- açúcar, acondicionado em sachês individuais, livre de impurezas e umidade. Fornecido em caixas contendo **** sachês, com peso individual aproximado de 5g cada. Embalagens íntegras, com identificação do fabricante, lote e validade mínima de 12 meses na entrega.

Lote 9: R$ 163,00 - Adoçante dietético líquido, à base de edulcorantes permitidos, sem adição de açúcar, com sabor característico. Embalagem original, fechada, com volume de 200 ml, contendo identificação do fabricante, lote e validade mínima de 12 meses na entrega.

Lote 10: R$ 774,00 - Leite integral UHT, homogêneo, de origem bovina, sem adição de substâncias estranhas. Embalagem original, fechada, tipo longa vida, com volume de 1 litro, contendo identificação do fabricante, lote e validade mínima de 4 meses na entrega.

Lote 11: R$ 157,00 - Suco tipo néctar com no mínimo 20% de polpa ou suco da fruta, sabores variados, com sabor característico e sem sinais de deterioração. Embalagem original, fechada, tipo caixa, com volume de 1 litro, contendo identificação do fabricante, lote e validade mínima de 6 meses na entrega.

Lote 12: R$ 288,00 - Esponja para limpeza de louças, dupla face ( espuma e fibra abrasiva), resistente, com boa capacidade de absorção e remoção de sujeiras, sem desprendimento excessivo de partículas. Embalagem original, fechada, contendo 4 unidades, com identificação do fabricante.

Lote 13: R$ 167,00 - Detergente líquido para lavagem de louças, com alto poder desengordurante, biodegradável, com tensoativos aniônicos, neutro ou levemente perfumado, sem causar irritação excessiva. Embalagem original, fechada, com volume de 500 ml, contendo identificação do fabricante, lote e prazo de validade.

Lote 14: R$ ****,00 - Odorizador de ambiente tipo aerossol, com fragrância agradável, ação desodorizante e sem manchas. Embalagem original, fechada, com volume aproximado de 360 ml, contendo identificação do fabricante, lote e prazo de validade.

Lote 15: R$ ****,00 - Copo descartável para bebidas, em material plástico ( polipropileno ou poliestireno), resistente, atóxico, próprio para consumo de bebidas frias ou quentes. Fornecido em caixa contendo **** unidades, com capacidade de 180 ml ( ou padrão equivalente), com identificação do fabricante e lote.

Lote 16: R$ ****,00 - Sabão líquido para lavagem de roupas, com ação de limpeza eficiente, solúvel em água, com tensoativos adequados, fragrância suave e sem causar danos excessivos aos tecidos. Embalagem original, fechada, com volume aproximado de 2 litros, contendo identificação do fabricante, lote e prazo de validade.

Lote 17: R$ 112,00 - Guardanapo de papel, folha simples, macio, absorvente, na cor branca, sem impurezas. Embalagem original, fechada, contendo no mínimo 50 unidades, com dimensões aproximadas de 20 cm x 20 cm, com identificação do fabricante.

Lote 18: R$ 767,00 - Papel toalha com alta absorção, cor branca, macio e resistente. Embalagem original, fechada, contendo 2 rolos com 60 folhas cada, com identificação do fabricante.

Lote 19: R$ ****,00 - Papel interfolha 100% celulose virgem, 2 dobras, com medidas aproximadas de 21 cm x 21 cm, com alta absorção e gramatura mínima de 24g/m ( Pacote com **** unidades).

Lote 20: R$ ****,00 - Papel higiênico folha simples, macio, cada rolo com 300 metros, alta absorção. Embalagem original, fechada.

Lote 21: R$ 650,00 - Papel higiênico folha dupla, macio, cada rolo com 30 metros. Embalagem original, fechada.

Lote 22: R$ ****,00 - Pano de chão de microfibra, composição poliéster/poliamida, alta absorção, dimensões mínimas **** cm, bordas reforçadas. Embalagem original, fechada.

Lote 23: R$ ****,00 - Saco de lixo em rolo, capacidade 30 litros, polietileno de alta densidade, contendo 30 unidades por rolo.

Lote 24: R$ 330,00 - Bobina de pano multiuso ( tipo perfex), material não tecido, dimensões **** cm, contendo 50 unidades por bobina.

Lote 25: R$ 67,00 - Sabonete líquido neutro ( lavanda), pH compatível com pele humana, em galão de 5 litros, com sistema de dispenser ou válvula, identificação do fabricante e lote.

Lote 26: R$ 629,00 - Luva descartável de látex, tamanho M, sem pó, hipoalergênica, embalagem original contendo mínimo de 100 unidades por caixa, identificação do fabricante.

Lote 27: R$ 54,00 - Luva de vinil descartável sem pó, tamanho único ou G, atóxica, embalagem original contendo no mínimo 100 unidades.

Lote 28: R$ ****,00 - Desinfetante, galão de 5 litros, destinado à limpeza e desinfecção de superfícies em geral.

Lote 29: R$ 560,00 - Álcool líquido 70% INPM, galão de 5 litros, embalagem original, com tampa segura, identificação do fabricante e validade.

Lote 30: R$ 133,00 - Limpador multiuso, com volume de 500 ml, com ação desengraxante.

Lote 31: R$ 780,00 - Removedor de gordura e sujeiras pesadas, 500 ml, agente ativo Butilglicol, base aquosa, neutro, uso profissional.

Lote 32: R$ 123,00 - Lustra móveis líquido, 500 ml, destinado à limpeza, proteção e conservação de superfícies, formulado à base de silicone ou agente equivalente

Lote 33: R$ 155,00 - Água sanitária, galão de 5 litros, teor de cloro ativo mínimo 2, 0% a 2, 5%, registro ANVISA.

Lote 34: R$ 74,00 - Vassoura com cabo longo, cerdas sintéticas resistentes, largura útil de 30 cm, cabo em madeira ou metal.

Lote 35: R$ 75,00 - Rodo com cabo longo, borracha flexível, largura útil de 30 cm, cabo em madeira ou metal.

Lote 36: R$ 142,00 - Espanador com cabo curto, cerdas de microfibra ou penas, uso doméstico.

Lote 37: R$ 282,00 - Garrafa térmica de pressão, capacidade 2 litros, corpo em aço inox, cor preta, com sistema de bomba, garantia mínima de 6 meses.

Lote 38: R$ 143,00 - Toalha térmica para mesa de 6 lugares, material plástico PVC ou similar, dimensões aproximadas **** cm.

Lote 39: R$ 125,00 - Toalha térmica para mesa de 4 lugares, material plástico PVC ou similar, com fundo felpudo, estampada, dimensões aproximadas **** cm.

Lote 40: R$ 207,00 - Bule de café em aço inox ou alumínio, capacidade mínima de 2 litros, com tampa e alça de madeira ou outro material com alta estabilidade térmica.

Lote 41: R$ 43,00 - Suporte para filtro de café ( coador), em plástico ou metal, compatível com filtro n? 103.

Lote 42: R$ 660,00 - Refil de filtro para bebedouro, modelo IBBL FR600 Speciale, Natural, Balance ou similar, com carvão ativado, garantia de redução de cloro e partículas.

Lote 43: R$ 404,00 - Recarga de gás liquefeito de petróleo ( GLP), botijão de 13 kg, conforme normas ABNT NBR ****, válvula de segurança em conformidade. O fornecedor deverá comprovar autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis ( ANP) para comercialização de GLP, nos termos da legislação vigente.

BRASIL | RN | NATAL

Fundacao Instit Bras De Geografia E Estatistica Ibge - Unidade Estadual Do Ibge/Rio Grande Do Norte

A presente contratação visa realizar a aquisição de material de limpeza para as agências do ibge/rn que não estão abarcadas na contratação realizada no pregão eletrônico n 90002/2025, a saber: caico, pau dos ferros, currais novos, santo antonio, joão câmara e assu.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ 24,00 - Solução Limpeza Multiuso composição básica: cloreto de alquil dimetil benzil amônio, aspecto físico: líquido, características adicionais: aroma de eucalípto LIMPADOR INSTANTENEO MULTIUSO REMOVEDOR DE GORDURA, COM APLICADOR A JATO E EMBALAGEM DE 500 ML

Lote 1: R$ 140,00 - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes tipo: etílico, aplicação: limpeza, características adicionais: líquido, concentração: 70% ÁLCOOL ETÍLICO LIMPEZA DE AMBIENTES, TIPO: ETÍLICO HIDRATADO, APLICAÇÃO: LIMPEZA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: LIQUIDO/INCOLOR, TEOR ALCOÓLICO MÍNIMO: 70%, FRASCO DE 1 LITRO

Lote 2: R$ 49,00 - Água Sanitária composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, cor: incolor, aplicação: lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias,, tipo: comum ÁGUA SANITÁRIA FRASCO DE 1 LITRO

Lote 3: R$ 79,00 - Desinfetante Saneante princípio ativo: cloreto alquil dimetil benzil amônio, teor ativo: 0, 75% ( p/p), forma física: solução aquosa

Lote 4: R$ 29,00 - Detergente composição: alquilbenzeno sulfonato de sódio, aplicação: limpeza em geral, aroma: neutro, características adicionais: tensoativo biodegradável, aspecto físico: líquido DETERGENTE LÍQUIDO NEUTRO, FRASCO DE 500 ML

Lote 5: R$ 20,00 - Esponja Limpeza material: espuma /fibra sintética, formato: retangular, abrasividade: média, aplicação: limpeza geral, características adicionais: dupla face, comprimento mínimo: 110, largura mínima: 75, espessura mínima: 20

Lote 6: R$ 48,00 - Flanela material: algodão, comprimento: 40, largura: 60, cor: amarela

Lote 7: R$ 24,00 - Solução Limpeza Multiuso composição básica: cloreto de alquil dimetil benzil amônio, aspecto físico: líquido, características adicionais: aroma de eucalípto LIMPADOR INSTANTENEO MULTIUSO REMOVEDOR DE GORDURA, COM APLICADOR A JATO E EMBALAGEM DE 500 ML

Lote 8: R$ 31,00 - Luva De Proteção material: latéx, aplicação: limpeza, tamanho: grande, acabamento palma: antiderrapante, características adicionais: antiderrapante ( grip de bolinhas), finalidade: epi - equipamento de proteção individual

Lote 9: R$ 107,00 - Pano Limpeza material: 100% algodão, comprimento: 70, largura: 50, características adicionais: chão, cor: branca

Lote 10: R$ 328,00 - Papel Higiênico material: celulose virgem, comprimento: 30, largura: 10, tipo: picotado, quantidade folhas: dupla, cor: branca, características adicionais: extra macio e sem perfume

Lote 11: R$ 194,00 - Toalha De Papel material: papel, tipo folha: 2 dobras, comprimento: 23, largura: 21, cor: branca, características adicionais: interfolhada, acondicionado em pacote de **** fol

Lote 12: R$ 144,00 - Sabão Pó aspecto físico: pó, composição: tensoativo aniônico, tamponantes e corantes, características adicionais: branqueador óptico, essência, alvejante e carga

Lote 13: R$ 54,00 - Sabonete Líquido aspecto físico: líquido cremoso perolado, aplicação: assepsia das mãos, características adicionais: ph neutro, densidade 0, 9 a 1, 05 g/m3, composição: agentes emolientes e hidratantes, compostos de sais

Lote 14: R$ 53,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 40, cor: preta, aplicação: coleta de lixo

Lote 15: R$ 115,00 - Desodorizador Sanitário composição: paradicloro benzeno, essência e corante, aspecto físico: tablete sólido, características adicionais: suporte plástico para vaso sanitário, peso líquido: 35 g

Lote 16: R$ 140,00 - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes tipo: etílico, aplicação: limpeza, características adicionais: líquido, concentração: 70%

Lote 17: R$ 49,00 - Água Sanitária composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, cor: incolor, aplicação: lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias,, tipo: comum

Lote 18: R$ 79,00 - Desinfetante Saneante princípio ativo: cloreto alquil dimetil benzil amônio, teor ativo: 0, 75% ( p/p), forma física: solução aquosa

Lote 19: R$ 29,00 - Detergente composição: alquilbenzeno sulfonato de sódio, aplicação: limpeza em geral, aroma: neutro, características adicionais: tensoativo biodegradável, aspecto físico: líquido

Lote 20: R$ 5,00 - Esponja Limpeza material: espuma /fibra sintética, formato: retangular, abrasividade: média, aplicação: limpeza geral, características adicionais: dupla face, comprimento mínimo: 110, largura mínima: 75, espessura mínima: 20

Lote 21: R$ 16,00 - Flanela material: algodão, comprimento: 40, largura: 60, cor: amarela

Lote 22: R$ 24,00 - Solução Limpeza Multiuso composição básica: cloreto de alquil dimetil benzil amônio, aspecto físico: líquido, características adicionais: aroma de eucalípto

Lote 23: R$ 21,00 - Pano Limpeza material: 100% algodão, comprimento: 70, largura: 50, características adicionais: chão, cor: branca

Lote 24: R$ 328,00 - Papel Higiênico material: celulose virgem, comprimento: 30, largura: 10, tipo: picotado, quantidade folhas: dupla, cor: branca, características adicionais: extra macio e sem perfume

Lote 25: R$ 194,00 - Toalha De Papel material: papel, tipo folha: 2 dobras, comprimento: 23, largura: 21, cor: branca, características adicionais: interfolhada, acondicionado em pacote de **** fol

Lote 26: R$ 72,00 - Sabão Pó aspecto físico: pó, composição: tensoativo aniônico, tamponantes e corantes, características adicionais: branqueador óptico, essência, alvejante e carga

Lote 27: R$ 54,00 - Sabonete Líquido aspecto físico: líquido cremoso perolado, aplicação: assepsia das mãos, características adicionais: ph neutro, densidade 0, 9 a 1, 05 g/m3, composição: agentes emolientes e hidratantes, compostos de sais

Lote 28: R$ 53,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 40, cor: preta, aplicação: coleta de lixo

Lote 29: R$ 115,00 - Desodorizador Sanitário composição: paradicloro benzeno, essência e corante, aspecto físico: tablete sólido, características adicionais: suporte plástico para vaso sanitário, peso líquido: 35 g

Lote 30: R$ 119,00 - Desodorante /Aromatizante De Ambiente tipo: aerosol, aroma: lavanda, uso: geral, características adicionais: biodegradável

Lote 31: R$ 140,00 - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes tipo: etílico, aplicação: limpeza, características adicionais: líquido, concentração: 70%

Lote 32: R$ 49,00 - Água Sanitária composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, cor: incolor, aplicação: lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias,, tipo: comum

Lote 33: R$ 79,00 - Desinfetante Saneante princípio ativo: cloreto alquil dimetil benzil amônio, teor ativo: 0, 75% ( p/p), forma física: solução aquosa

Lote 34: R$ 29,00 - Detergente composição: alquilbenzeno sulfonato de sódio, aplicação: limpeza em geral, aroma: neutro, características adicionais: tensoativo biodegradável, aspecto físico: líquido

Lote 35: R$ 20,00 - Esponja Limpeza material: espuma /fibra sintética, formato: retangular, abrasividade: média, aplicação: limpeza geral, características adicionais: dupla face, comprimento mínimo: 110, largura mínima: 75, espessura mínima: 20

Lote 36: R$ 48,00 - Flanela material: algodão, comprimento: 40, largura: 60, cor: amarela

Lote 37: R$ 24,00 - Solução Limpeza Multiuso composição básica: cloreto de alquil dimetil benzil amônio, aspecto físico: líquido, características adicionais: aroma de eucalípto

Lote 38: R$ 63,00 - Luva De Proteção material: latéx, aplicação: limpeza, tamanho: grande, acabamento palma: antiderrapante, características adicionais: antiderrapante ( grip de bolinhas), finalidade: epi - equipamento de proteção individual

Lote 39: R$ 107,00 - Pano Limpeza material: 100% algodão, comprimento: 70, largura: 50, características adicionais: chão, cor: branca

Lote 40: R$ 328,00 - Papel Higiênico material: celulose virgem, comprimento: 30, largura: 10, tipo: picotado, quantidade folhas: dupla, cor: branca, características adicionais: extra macio e sem perfume

Lote 41: R$ 194,00 - Toalha De Papel material: papel, tipo folha: 2 dobras, comprimento: 23, largura: 21, cor: branca, características adicionais: interfolhada, acondicionado em pacote de **** fol

Lote 42: R$ 144,00 - Sabão Pó aspecto físico: pó, composição: tensoativo aniônico, tamponantes e corantes, características adicionais: branqueador óptico, essência, alvejante e carga

Lote 43: R$ 54,00 - Sabonete Líquido aspecto físico: líquido cremoso perolado, aplicação: assepsia das mãos, características adicionais: ph neutro, densidade 0, 9 a 1, 05 g/m3, composição: agentes emolientes e hidratantes, compostos de sais

Lote 44: R$ 53,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 40, cor: preta, aplicação: coleta de lixo

Lote 45: R$ 48,00 - Desodorizador Sanitário composição: paradicloro benzeno, essência e corante, aspecto físico: tablete sólido, características adicionais: suporte plástico para vaso sanitário, peso líquido: 35 g

Lote 46: R$ 47,00 - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes tipo: etílico, aplicação: limpeza, características adicionais: líquido, concentração: 70%

Lote 47: R$ 16,00 - Água Sanitária composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, cor: incolor, aplicação: lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias,, tipo: comum

Lote 48: R$ 53,00 - Desinfetante Saneante princípio ativo: cloreto alquil dimetil benzil amônio, teor ativo: 0, 75% ( p/p), forma física: solução aquosa

Lote 49: R$ 10,00 - Detergente composição: alquilbenzeno sulfonato de sódio, aplicação: limpeza em geral, aroma: neutro, características adicionais: tensoativo biodegradável, aspecto físico: líquido

Lote 50: R$ 30,00 - Esponja Limpeza material: espuma /fibra sintética, formato: retangular, abrasividade: média, aplicação: limpeza geral, características adicionais: dupla face, comprimento mínimo: 110, largura mínima: 75, espessura mínima: 20

Lote 51: R$ 16,00 - Flanela material: algodão, comprimento: 40, largura: 60, cor: amarela

Lote 52: R$ 24,00 - Solução Limpeza Multiuso composição básica: cloreto de alquil dimetil benzil amônio, aspecto físico: líquido, características adicionais: aroma de eucalípto

Lote 53: R$ 63,00 - Luva De Proteção material: latéx, aplicação: limpeza, tamanho: grande, acabamento palma: antiderrapante, características adicionais: antiderrapante ( grip de bolinhas), finalidade: epi - equipamento de proteção individual

Lote 54: R$ 64,00 - Pano Limpeza material: 100% algodão, comprimento: 70, largura: 50, características adicionais: chão, cor: branca

Lote 55: R$ 164,00 - Papel Higiênico material: celulose virgem, comprimento: 30, largura: 10, tipo: picotado, quantidade folhas: dupla, cor: branca, características adicionais: extra macio e sem perfume

Lote 56: R$ 65,00 - Toalha De Papel material: papel, tipo folha: 2 dobras, comprimento: 23, largura: 21, cor: branca, características adicionais: interfolhada, acondicionado em pacote de **** fol

Lote 57: R$ 72,00 - Sabão Pó aspecto físico: pó, composição: tensoativo aniônico, tamponantes e corantes, características adicionais: branqueador óptico, essência, alvejante e carga

Lote 58: R$ 54,00 - Sabonete Líquido aspecto físico: líquido cremoso perolado, aplicação: assepsia das mãos, características adicionais: ph neutro, densidade 0, 9 a 1, 05 g/m3, composição: agentes emolientes e hidratantes, compostos de sais

Lote 59: R$ 53,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 40, cor: preta, aplicação: coleta de lixo

Lote 60: R$ 48,00 - Desodorizador Sanitário composição: paradicloro benzeno, essência e corante, aspecto físico: tablete sólido, características adicionais: suporte plástico para vaso sanitário, peso líquido: 35 g

Lote 61: R$ 119,00 - Desodorante /Aromatizante De Ambiente tipo: aerosol, aroma: lavanda, uso: geral, características adicionais: biodegradável

Lote 62: R$ 140,00 - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes tipo: etílico, aplicação: limpeza, características adicionais: líquido, concentração: 70%

Lote 63: R$ 49,00 - Água Sanitária composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, cor: incolor, aplicação: lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias,, tipo: comum

Lote 64: R$ 79,00 - Desinfetante Saneante princípio ativo: cloreto alquil dimetil benzil amônio, teor ativo: 0, 75% ( p/p), forma física: solução aquosa

Lote 65: R$ 29,00 - Detergente composição: alquilbenzeno sulfonato de sódio, aplicação: limpeza em geral, aroma: neutro, características adicionais: tensoativo biodegradável, aspecto físico: líquido

Lote 66: R$ 20,00 - Esponja Limpeza material: espuma /fibra sintética, formato: retangular, abrasividade: média, aplicação: limpeza geral, características adicionais: dupla face, comprimento mínimo: 110, largura mínima: 75, espessura mínima: 20

Lote 67: R$ 48,00 - Flanela material: algodão, comprimento: 40, largura: 60, cor: amarela

Lote 68: R$ 24,00 - Solução Limpeza Multiuso composição básica: cloreto de alquil dimetil benzil amônio, aspecto físico: líquido, características adicionais: aroma de eucalípto

Lote 69: R$ 31,00 - Luva De Proteção material: latéx, aplicação: limpeza, tamanho: grande, acabamento palma: antiderrapante, características adicionais: antiderrapante ( grip de bolinhas), finalidade: epi - equipamento de proteção individual

Lote 70: R$ 107,00 - Pano Limpeza material: 100% algodão, comprimento: 70, largura: 50, características adicionais: chão, cor: branca

Lote 71: R$ 328,00 - Papel Higiênico material: celulose virgem, comprimento: 30, largura: 10, tipo: picotado, quantidade folhas: dupla, cor: branca, características adicionais: extra macio e sem perfume

Lote 72: R$ 194,00 - Toalha De Papel material: papel, tipo folha: 2 dobras, comprimento: 23, largura: 21, cor: branca, características adicionais: interfolhada, acondicionado em pacote de **** fol

Lote 73: R$ 144,00 - Sabão Pó aspecto físico: pó, composição: tensoativo aniônico, tamponantes e corantes, características adicionais: branqueador óptico, essência, alvejante e carga

Lote 74: R$ 54,00 - Sabonete Líquido aspecto físico: líquido cremoso perolado, aplicação: assepsia das mãos, características adicionais: ph neutro, densidade 0, 9 a 1, 05 g/m3, composição: agentes emolientes e hidratantes, compostos de sais

Lote 75: R$ 53,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 40, cor: preta, aplicação: coleta de lixo

Lote 76: R$ 48,00 - Desodorizador Sanitário composição: paradicloro benzeno, essência e corante, aspecto físico: tablete sólido, características adicionais: suporte plástico para vaso sanitário, peso líquido: 35 g

Lote 77: R$ 119,00 - Desodorante /Aromatizante De Ambiente tipo: aerosol, aroma: lavanda, uso: geral, características adicionais: biodegradável

Lote 78: R$ 47,00 - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes tipo: etílico, aplicação: limpeza, características adicionais: líquido, concentração: 70%

Lote 79: R$ 16,00 - Água Sanitária composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, cor: incolor, aplicação: lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias,, tipo: comum

Lote 80: R$ 26,00 - Desinfetante Saneante princípio ativo: cloreto alquil dimetil benzil amônio, teor ativo: 0, 75% ( p/p), forma física: solução aquosa

Lote 81: R$ 29,00 - Detergente composição: alquilbenzeno sulfonato de sódio, aplicação: limpeza em geral, aroma: neutro, características adicionais: tensoativo biodegradável, aspecto físico: líquido

Lote 82: R$ 5,00 - Esponja Limpeza material: espuma /fibra sintética, formato: retangular, abrasividade: média, aplicação: limpeza geral, características adicionais: dupla face, comprimento mínimo: 110, largura mínima: 75, espessura mínima: 20

Lote 83: R$ 48,00 - Flanela material: algodão, comprimento: 40, largura: 60, cor: amarela

Lote 84: R$ 31,00 - Luva De Proteção material: latéx, aplicação: limpeza, tamanho: grande, acabamento palma: antiderrapante, características adicionais: antiderrapante ( grip de bolinhas), finalidade: epi - equipamento de proteção individual

Lote 85: R$ 107,00 - Pano Limpeza material: 100% algodão, comprimento: 70, largura: 50, características adicionais: chão, cor: branca

Lote 86: R$ 164,00 - Papel Higiênico material: celulose virgem, comprimento: 30, largura: 10, tipo: picotado, quantidade folhas: dupla, cor: branca, características adicionais: extra macio e sem perfume

Lote 87: R$ 65,00 - Toalha De Papel material: papel, tipo folha: 2 dobras, comprimento: 23, largura: 21, cor: branca, características adicionais: interfolhada, acondicionado em pacote de **** fol

Lote 88: R$ 72,00 - Sabão Pó aspecto físico: pó, composição: tensoativo aniônico, tamponantes e corantes, características adicionais: branqueador óptico, essência, alvejante e carga

Lote 89: R$ 54,00 - Sabonete Líquido aspecto físico: líquido cremoso perolado, aplicação: assepsia das mãos, características adicionais: ph neutro, densidade 0, 9 a 1, 05 g/m3, composição: agentes emolientes e hidratantes, compostos de sais

Lote 90: R$ 53,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 40, cor: preta, aplicação: coleta de lixo

Lote 91: R$ 48,00 - Desodorizador Sanitário composição: paradicloro benzeno, essência e corante, aspecto físico: tablete sólido, características adicionais: suporte plástico para vaso sanitário, peso líquido: 35 g

Lote 92: R$ 119,00 - Desodorante /Aromatizante De Ambiente tipo: aerosol, aroma: lavanda, uso: geral, características adicionais: biodegradável

BRASIL | SP | TATUÍ Cidade Média

Municipio De Tatui - Unidade Única

Registro de preço para aquisição de material de limpeza a ser utilizado pelo paço municipal e seus departamentos bem como todas as secretarias municipais

Data do Pregão:

Edital

Lote 15: R$ ****,00 - Removedor multiuso, a base de água, indicado para remoção de gorduras e resíduos em geral. Produto livre de componentes derivados de petróleo. Embalagem de plástico, contendo 500ml com tampa squeeze ou rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 1: R$ ****,00 - Água sanitária 1 litro, com ação alvejante, desinfetante de superfícies e hortifrutícolas. Teor de Cloro ativo: 2, 0% a 2, 5%. Embalagem de **** com tampa de rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, FISPQ e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS da atividade bactericida frente as cepas: salmonella choleraesuis, staphylococcus aureus e enterococcus faecium.

Lote 2: R$ ****,00 - Álcool 70? INPM, bactericida, indicado para limpeza e desinfecção de ambientes, pronto uso. Embalagem de **** com tampa de rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, FISPQ e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS da atividade bactericida frente as cepas: salmonella choleraesuis e staphylococcus aureus.

Lote 3: R$ ****,00 - Álcool etílico, teor 46, 2? INPM, indicado para limpeza doméstica em geral. Embalagem de **** com tampa de rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 4: R$ ****,00 - Alvejante sem cloro 2 litros, indicado para limpeza e remoção de manchas em tecidos e superfícies laváveis. Embalagem de plástico, contendo **** com tampa de rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 5: R$ ****,00 - Amaciante para roupas 2 litros, promovendo maciez e perfume por longo período. Embalagem de plástico, contendo **** com tampa de rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 6: R$ ****,00 - Aromatizador de ambiente, indicado para perfumar ambientes. Fragrâncias variadas. Embalado em lata de aço de no mínimo 300 ml com tampa spray, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 7: R$ ****,00 - Desinfetante pronto uso 5 litros, bactericida e fungicida, indicado para qualquer superfície lavável, fragrância de lavanda. Componente ativo: Cloreto de Alquil Dimetil Benzil Amônio. Embalagem de **** com tampa de rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, FISPQ e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS da atividade bactericida frente as cepas: salmonella choleraesuis e staphylococcus aureus.

Lote 8: R$ ****,00 - Impermeabilizante incolor 750 ml, auto brilho, antiderrapante, indicado para pisos do tipo: paviflex, luriforma, lajotas não vitrificadas, granilites, cimento queimado e concreto. Embalagem de plástico, contendo 750ml com tampa flip top, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ

Lote 9: R$ ****,00 - Lava louças neutro com ação desengordurante e anti- odor, indicado para lavar louças e limpar pisos, cozinha, pias, banheiro, azulejos, box de vidro e vaso sanitário. Produto livre de glicerina e testado dermatologicamente. Embalagem de plástico, contendo 500ml com tampa push- pull, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, FISPQ e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS da eficácia em neutralizar odores de gordura e fritura e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS do protocolo de sensibilização dérmica, guia de segurança ANVISA **** ( teste dermatológico).

Lote 10: R$ ****,00 - Limpa vidros 500 ml, indicado para limpeza de vidros, vitrines, espelhos e acrílicos, desembaça e protege. Embalagem de plástico, contendo 500ml com tampa squeeze, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 11: R$ ****,00 - Limpador multiuso 500 ml, indicado para limpeza de superfícies em geral. Produto testado dermatologicamente. Embalagem de plástico, contendo 500ml com tampa squeeze, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, FISPQ e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS do protocolo de sensibilização dérmica, guia de segurança ANVISA **** ( teste dermatológico).

Lote 12: R$ ****,00 - Lustra móveis 200 ml, formulado através de componentes que forneçam proteção e brilho preservando a integridade da superfície na qual será aplicado: móveis, fórmicas e esmaltadas. Embalagem de plástico, contendo 200ml com tampa squeeze, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 13: R$ ****,00 - Multi inseticida indicado contra formigas, baratas, insetos rasteiros, aracnídeos e mosquitos. Testado e aprovado contra o mosquito da dengue ( Aedes Aegypti) e contra os escorpiões amarelo e preto ( Tityus serrulatus e Tityus bahiensis). Embalado em lata de aço de no mínimo 300 ml com tampa spray, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, FISPQ e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS que comprove a eficácia frente ao mosquito da dengue ( Aedes aegipty) e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS que comprove a eficácia frente aos escorpiões amarelo e preto ( Tityus serrulatus e Tityus bahiensis).

Lote 14: R$ ****,00 - Querosene 1 litro, indicado na remoção de manchas de tintas, graxa, óleo e limpeza de assoalhos. Embalagem de plástico, contendo **** com tampa squeeze ou rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ

Lote 15: R$ ****,00 - Removedor multiuso, a base de água, indicado para remoção de gorduras e resíduos em geral. Produto livre de componentes derivados de petróleo. Embalagem de plástico, contendo 500ml com tampa squeeze ou rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 16: R$ ****,00 - Removedor sem perfume, indicado na remoção de manchas de tintas, graxa, óleo e limpeza de assoalhos. Produto incolor, livre de impurezas. Embalagem de plástico, contendo **** com tampa squeeze ou rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ

Lote 17: R$ ****,00 - Sabão em barra, multiuso, indicado para lavagem de roupas, louças, utensílios de cozinha entre outros. Embalado com fita gomada com 5 barras de no mínimo 160g cada, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 18: R$ ****,00 - Sabão em pó, indicado para roupas brancas e coloridas. Dermatologicamente Testado. Embalado em caixa cartonada ou sachê de 800 gramas, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra, FISPQ e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS do protocolo de sensibilização dérmica, guia de segurança ANVISA **** ( teste dermatológico).

Lote 19: R$ ****,00 - Saponáceo em pó 300 gramas, indicado para limpeza geral. Embalagem de plástico de 300 grs com tampa flip top, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 20: R$ ****,00 - Papel higiênico 10 cm x 30 metros, folha dupla, na cor branca, composto de 100% celulose virgem. Produto classe I. Gramatura mínima: 29 grs. Embalagem primária: Pacote plástico com 04 rolos, devidamente identificado com a marca, composição, medidas, número de lote, dados do fabricante e selo de certificado florestal FSC ou similar. Embalagem acabada: Fardo plástico contendo 16 pacotes com 04 rolos cada. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO da microbiologia conforme RDC 640, de 24 de março de 2022, laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO de ensaios físicos conforme ABNT NBR ****- 1: 2022, laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO de ensaios de citotoxicidade conforme ISO ****- 5: **** e ISO ****- 12: 2021, laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO da avaliação de aceitabilidade dérmica e ginecológica com eficácia percebida e phmetria em 24 horas e cópia do certificado do FSC ou similar. Obs: os laudos deveram conter o mesmo número de lote do produto.

Lote 21: R$ ****,00 - Papel higiênico 10 cm x 300 metros, folha simples, na cor branca, composto de 100% celulose virgem. Produto classe I. Gramatura mínima: 20 grs. Embalado em caixa de papelão contendo 8 rolos, devidamente identificado com a marca, composição, medidas, dados do fabricante e selo de certificado florestal FSC ou similar. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO da microbiologia conforme RDC 640, de 24 de março de 2022, laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO de ensaios físicos conforme ABNT NBR ****- 1: 2022, laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO de ensaios de citotoxicidade conforme ISO ****- 5: **** e ISO ****- 12: 2021, laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO da avaliação de aceitabilidade dérmica e ginecológica com eficácia percebida e phmetria em 24 horas e cópia do certificado do FSC ou similar. Obs: os laudos deveram conter o mesmo número de lote do produto.

Lote 22: R$ ****,00 - Papel toalha de cozinha nas medidas mínimas 19 cm x 19 cm, folha dupla, 100% celulose virgem. Embalagem plástica contendo 2 bobinas com no mínimo 50 toalhas cada, devidamente identificada com marca, composição, medidas, dados do fabricante e selo de certificado florestal FSC ou CEFLOR.

Lote 23: R$ ****,00 - Papel toalha interfolhas nas medidas aproximadas 20, 5 x 20, 5 ( cm), duas dobras, 100% celulose virgem. Produto classe I. Embalagem primária: Saco plástico hermeticamente fechado contendo 250 folhas com dados do fabricante. Embalagem acabada: Fardo kraft contendo **** folhas, devidamente identificado com a marca, composição, medidas, dados do fabricante e selo de certificado florestal FSC ou CEFLOR. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO da microbiologia conforme RDC 640, de 24 de março de 2022, laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO de ensaios físicos conforme ABNT NBR ****- 1: 2022, laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO de ensaios de citotoxicidade conforme ISO ****- 5: **** e ISO ****- 12: 2021. Obs: os laudos deveram conter o mesmo número de lote do produto.

Lote 24: R$ ****,00 - Balde plástico com alça plástica ou de ferro, capacidade para 20 litros, nas medidas aproximadas 319 ( diâmetro) x 342 ( altura) ( mm). Deverá conter etiqueta com a marca e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 25: R$ ****,00 - Escova multiuso oval com cerdas de nylon rígido e capa plástica. Produto deverá ser identificado através de etiqueta contendo marca e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 26: R$ ****,00 - Escova para limpeza sanitária com cerdas de nylon e pote plástico formato oval. Produto deverá ser identificado através de etiqueta contendo marca e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 27: R$ ****,00 - Espanador de pena sintética, com cabo de madeira ou plástico, de no mínimo 38 ( cm). Produto deverá ser identificado através de etiqueta contendo marca e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 28: R$ ****,00 - Esponja de lã de aço, indicado para remoção de sujeiras e gorduras. Embalagem plástica com 8 unidades de 60 gramas, contendo a marca, informações sobre o produto e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 29: R$ ****,00 - Esponja multiuso, indicada para limpeza e remoção de gorduras de louças em geral. Medidas aproximadas: 110 x 75 x 20 mm. Embalagem com 04 unidades, contendo a marca, informações sobre o produto e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 30: R$ ****,00 - Flanela nas medidas aproximadas 30 x 50 ( cm), 100% algodão, tingido na cor laranja. Deverá conter etiqueta com a marca, informações sobre o produto e dados do fabricante. Embalagem com 12 unidades. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 31: R$ ****,00 - Pá para lixo com base de metal, nas medidas mínimas 18 cm de largura x 18 cm de comprimento. Deverá acompanhar cabo de madeira plastificado de 60 cm a 80 cm. Produto deverá ser identificado através de etiqueta contendo marca, informações sobre o produto e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 32: R$ ****,00 - Pano de chão alvejado, 100% algodão, nas medidas aproximadas 42 x 65 ( cm), branco, alvejado, tipo saco. Deverá conter etiqueta com a marca, informações sobre o produto e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 33: R$ ****,00 - Pano de prato nas medidas aproximadas 40 x 70 ( cm), 100% algodão, branco, alvejado, sem estampa e com acabamento em bainha. Deverá conter etiqueta com a marca, informações sobre o produto e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 34: R$ ****,00 - Rodo base de alumínio 38 cm a 40 cm, com borracha natural. Deverá acompanhar cabo de alumínio com aproximadamente 1, 20 m. Produto deverá ser identificado através de etiqueta contendo marca e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 35: R$ ****,00 - Rodo base de alumínio 58 cm a 60 cm, com borracha natural. Deverá acompanhar cabo de alumínio com aproximadamente 1, 20 m. Produto deverá ser identificado através de etiqueta contendo marca e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 36: R$ ****,00 - Vassoura com cerdas de nylon, com capa plástica de no mínimo 28 cm. Deverá acompanhar cabo de madeira encapado com aproximadamente 1, 20 m. Produto deverá ser identificado através de etiqueta contendo marca e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 37: R$ ****,00 - Vassoura com cerdas de piaçava rígida n? 5, base de madeira, formato leque, medindo no mínimo 12, 5 cm. Deverá acompanhar cabo de madeira encapado com aproximadamente 1, 20 m. Produto deverá ser identificado através de etiqueta contendo marca e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 38: R$ ****,00 - Vassoura de palha cerdas naturais 5 fios, leque medindo no mínimo 30 cm com amarração reforçada de nylon ou arame. Deverá conter cabo em madeira encapado de no mínimo 80 cm, preso a base. Produto devidamente identificado através de etiqueta contendo a marca, informações sobre o produto e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 39: R$ ****,00 - Creme protetor solar contra radiação do tipo UVA e UVB, fator de proteção solar 60 ( FPS), resistente a água, contendo substâncias filtrantes e composição antialérgica, Embalagem plástica de 120 grs com tampa flip top ou de rosquear antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 40: R$ ****,00 - Repelente spray, não oleoso, com secagem rápida e proteção do no mínimo 05 horas. Formulado com aloe vera e vitamina E. Embalagem de 150ml/120grs, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 41: R$ ****,00 - Sabonete líquido antisséptico 1 litro, indicado para higienização das mãos em clínicas, hospitais, cozinhas, entre outros lugares onde a higienização é fundamental. Produto sem fragrância. Embalagem de plástico, contendo no mínimo **** com tampa flip top ou válvula pump, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e FISPQ.

Lote 42: R$ ****,00 - Sabonete líquido, perolizado, pronto uso, indicado para lavagem das mãos, nas fragrâncias erva doce, flores ou talco. Embalagem de plástico, contendo **** com tampa de rosca antivazamento, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, FISPQ e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS do protocolo de sensibilização dérmica, guia de segurança ANVISA **** ( teste dermatológico) e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS da avaliação da atividade bactericida frente as cepas: kebsiella pneumoniae carbapenemase, pseudomonas aeruginosa, staphylococcus aureus e salmonella choleraesuis.

Lote 43: R$ ****,00 - Sabonete líquido, perolizado, pronto uso, indicado para lavagem das mãos, nas fragrâncias erva doce, flores ou talco. Embalagem de plástico, contendo 500ml com tampa flip top ou válvula pump, devidamente identificado com a marca, informações sobre o produto, número de lote, prazo de validade, dados do fabricante e número do registro ou notificação na ANVISA/MS. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, FISPQ e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS do protocolo de sensibilização dérmica, guia de segurança ANVISA **** ( teste dermatológico) e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela ANVISA/REBLAS da avaliação da atividade bactericida frente as cepas: kebsiella pneumoniae carbapenemase, pseudomonas aeruginosa, staphylococcus aureus e salmonella choleraesuis.

Lote 44: R$ ****,00 - Copo descartável para água, em polipropileno ( pp), rígido, atóxico e livre de bisfenol- a. Capacidade para 180 ml. Podendo ser solicitado nas cores: branca ou transparente. Embalagem plástica com 100 copos cada, devidamente rotuladas ou gravadas com informações sobre o produto e dados do fabricante. Recondicionados em caixas de papelão contendo 25 mangas ( pacotes) cada. Produto deverá atender a norma NBR **** da ABNT. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO do cumprimento integral a norma ABNT NBR ****/2012 e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO que o produto é livre de bisfenol- a ( bpaa free).

Lote 45: R$ ****,00 - Copo descartável para café, em polipropileno ( pp), rígido, atóxico e livre de bisfenol- a. Capacidade para 50 ml. Podendo ser solicitado nas cores: branca ou transparente. Embalagem plástica com 100 copos cada, devidamente rotuladas ou gravadas com informações sobre o produto e dados do fabricante. Recondicionados em caixas de papelão contendo 50 mangas ( pacotes) cada. Produto deverá atender a norma NBR **** da ABNT. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO do cumprimento integral a norma ABNT NBR ****/2012 e laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pelo INMETRO que o produto é livre de bisfenol- a ( bpaa free).

Lote 46: R$ ****,00 - Saco para lixo preto 110 litros para acondicionamento de lixo, confeccionados com resinas termoplásticas, virgens ou recicladas, acabamento em solda reta e alças na boca do saco, fazendo com que se aproveite toda a dimensão do produto. Produzidos e embalados conforme a Norma ABNT NBR ****/08. Os sacos devem ser da classe I - para acondicionamento de resíduos domiciliares; e do tipo H - Dimensões planas aproximadas: 80 cm x 100 cm. Embalados em pacotes com 100 unidades com impressão externa inviolável. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, laudo emitido por laboratório acreditado pelo INMETRO comprovando que o produto está em conformidade com os requisitos da norma ABNT NBR ****- **** ( última atualização), cópia da consulta junto ao INMETRO que o laudo foi elaborado por laboratório com escopo para reproduzi- lo e cópia do certificado de regularidade junto ao IBAMA de acordo com a Lei Federal 6938/81 e instrução normativa do IBAMA de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 47: R$ ****,00 - Saco para lixo preto 240 litros para acondicionamento de lixo, confeccionados com resinas termoplásticas, virgens ou recicladas, acabamento em solda reta e e alças na boca do saco, fazendo com que se aproveite toda a dimensão do produto. Produzidos e embalados conforme a Norma ABNT NBR ****/08. Os sacos devem ser da classe I - para acondicionamento de resíduos domiciliares; e do tipo I - Dimensões planas aproximadas 115 x 115 cm. Embalados em pacotes com 100 unidades com impressão externa inviolável. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, laudo emitido por laboratório acreditado pelo INMETRO comprovando que o produto está em conformidade com os requisitos da norma ABNT NBR ****- **** ( última atualização), cópia da consulta junto ao INMETRO que o laudo foi elaborado por laboratório com escopo para reproduzi- lo e cópia do certificado de regularidade junto ao IBAMA de acordo com a Lei Federal 6938/81 e instrução normativa do IBAMA de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 48: R$ ****,00 - Saco para lixo preto 50 litros para acondicionamento de lixo, confeccionados com resinas termoplásticas, virgens ou recicladas, acabamento em solda reta. Produzidos e embalados conforme a Norma ABNT NBR ****/08. Os sacos devem ser da classe I - para acondicionamento de resíduos domiciliares; e do tipo C - Dimensões planas aproximadas 63 x 80 cm. Embalados em pacotes com 100 unidades com impressão externa inviolável. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, laudo emitido por laboratório acreditado pelo INMETRO comprovando que o produto está em conformidade com os requisitos da norma ABNT NBR ****- **** ( última atualização), cópia da consulta junto ao INMETRO que o laudo foi elaborado por laboratório com escopo para reproduzi- lo e cópia do certificado de regularidade junto ao IBAMA de acordo com a Lei Federal 6938/81 e instrução normativa do IBAMA de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 49: R$ ****,00 - Saco para lixo preto 70 litros para acondicionamento de lixo, confeccionados com resinas termoplásticas, virgens ou recicladas, acabamento em solda reta e alças na boca do saco, fazendo com que se aproveite toda a dimensão do produto. Produzidos e embalados conforme a Norma ABNT NBR ****/08. Os sacos devem ser da classe I - para acondicionamento de resíduos domiciliares; e do tipo F - Dimensões planas aproximadas 65 x 100 cm. Embalados em pacotes com 100 unidades com impressão externa inviolável. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, laudo emitido por laboratório acreditado pelo INMETRO comprovando que o produto está em conformidade com os requisitos da norma ABNT NBR ****- **** ( última atualização), cópia da consulta junto ao INMETRO que o laudo foi elaborado por laboratório com escopo para reproduzi- lo e cópia do certificado de regularidade junto ao IBAMA de acordo com a Lei Federal 6938/81 e instrução normativa do IBAMA de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 50: R$ ****,00 - Saco para o acondicionamento de resíduo infectante 100 litros, confeccionado em polietileno de baixa densidade ( PEBD), pigmentos e aditivos. Produzidos e embalados conforme a norma ABNT NBR ****/08. Os sacos devem ser da classe II. Na cor branco leitoso. Dimensões: 75 x 105 cm. Deverá constar impresso em uma das faces simbologia da subclasse 6. 0. Acondicionado em saco plástico com impressão externa inviolável contendo 100 unidades, devidamente identificado com dados de identificação, n? de lote, químico responsável e data de validade. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, laudo emitido por laboratório acreditado pelo INMETRO comprovando que o produto está em conformidade com os requisitos da norma ABNT NBR ****- **** ( última atualização), cópia da consulta junto ao INMETRO que o laudo foi elaborado por laboratório com escopo para reproduzi- lo e cópia do certificado de regularidade junto ao IBAMA de acordo com a Lei Federal 6938/81 e instrução normativa do IBAMA de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 51: R$ ****,00 - Saco para o acondicionamento de resíduo infectante 50 litros, confeccionado em polietileno de baixa densidade ( PEBD), pigmentos e aditivos. Produzidos e embalados conforme a norma ABNT NBR ****/08. Os sacos devem ser da classe II. Na cor branco leitoso. Dimensões: 63 x 80 cm. Deverá constar impresso em uma das faces simbologia da subclasse 6. 0. Acondicionado em saco plástico com impressão externa inviolável contendo 100 unidades, devidamente identificado com dados de identificação, n? de lote, químico responsável e data de validade. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto, laudo emitido por laboratório acreditado pelo INMETRO comprovando que o produto está em conformidade com os requisitos da norma ABNT NBR ****- **** ( última atualização), cópia da consulta junto ao INMETRO que o laudo foi elaborado por laboratório com escopo para reproduzi- lo e cópia do certificado de regularidade junto ao IBAMA de acordo com a Lei Federal 6938/81 e instrução normativa do IBAMA de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 52: R$ ****,00 - Sacola plástica, medidas aproximadas 40 cm x 60 cm, confeccionada em polietileno de alta densidade ( PEAD) na cor branca. Embalagem com 500 unidades, devidamente identificada com a marca, informações sobre o produto e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 53: R$ ****,00 - Luva de limpeza no tamanho grande, confeccionado em látex natural na cor amarela. Forrada internamente com algodão flocado. Embalagem: Pacote contendo o par, devidamente identificada com a marca, dados do fabricante/importador, instruções de uso e certificado de aprovação CA. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 54: R$ ****,00 - Luva de limpeza no tamanho médio, confeccionado em látex natural na cor amarela. Forrada internamente com algodão flocado. Embalagem: Pacote contendo o par, devidamente identificada com a marca, dados do fabricante/importador, instruções de uso e certificado de aprovação CA. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Lote 55: R$ ****,00 - Luva de limpeza no tamanho pequeno, confeccionado em látex natural na cor amarela. Forrada internamente com algodão flocado. Embalagem: Pacote contendo o par, devidamente identificada com a marca, dados do fabricante/importador, instruções de uso e certificado de aprovação CA. O vencedor deverá apresentar em até 05 ( cinco) dias úteis: Amostra do produto.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1038 usuários reais, 27/04/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
A plataforma tem se mostrado eficiente nos filtros das licitações desejadas.
Lindolfo Junior
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...