Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Remocao Corrosao

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1104 usuários reais, 09/10/2026). Metodologia

BRASIL | MT | CUIABÁ

Consorcio Interfederativo De Compras Publicas Do Estado De Mato Grosso - Cincop - Consórcio Interfederativo De Compras Públicas Do Estado De Mato Grosso/MT

Contratação de empresa( s) especializada( s) para fornecimento, transporte, montagem e instalação de móveis planejados modulares e sob medida e móveis e estruturas metálicas, compreendendo móveis em mdp e mdf, móveis metálicos e de aço, bem como o fornecimento de ferragens, acessórios, componentes estruturais, itens de iluminação e automação integrada, destinados à equipagem de ambientes administrativos das prefeituras, secretarias e demais unidades dos municípios consorciados ao cincop- mt, com forneciment

fornecimento, transporte, montagem e instalação de móveis planejados, estruturas metálicas, iluminação LED e automação integrada Lote 01: móveis planejados em MDF/MDP ( mesas, armários, gaveteiros, estantes, balcões, arquivos deslizantes, divisórias); Lote 02: chapas de MDF, ferragens, iluminação LED embutida; Lote 03: móveis metálicos em aço ( armários, arquivos, estantes, gaveteiros, lockers)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: MESA DIRETOR COM CREDENZA E GAVETEIRO PEDESTAL Mesa diretor com credenza lateral e gaveteiro pedestal integrado. Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Dimensões do armário lateral: **** x 600 x 610 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. O tampo deverá ser apoiado sobre estrutura metálica de sustentação, possuindo em uma das extremidades gaveteiro pedestal e na extremidade oposta armário lateral tipo credenza. ( ****)

Lote 2: MESA DIRETOR DIMENSÕES: **** ( L X P X A) O tampo deverá ser confeccionado em chapa de MDP revestida em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá ser composto por 03 ( três) peças, sendo tampo superior e tampo inferior confeccionados em MDP com espessura mínima de 25 mm e tampo central confeccionado em MDF com espessura mínima de 9 mm, formando conjunto com espessura final mínima de 59 mm. O tampo central deverá possuir recuo aproximado de 10 mm em relação às bordas dos tampos superior e inferior. ( ****).

Lote 3: MESA EXECUTIVA COM CREDENZA ( PÉ DE MADEIRA) Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Dimensões do armário lateral: **** x 600 x 610 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. O tampo deverá ser apoiado sobre estrutura metálica de sustentação, possuindo em uma das extremidades gaveteiro pedestal e na extremidade oposta armário lateral tipo credenza. ( ****)

Lote 4: MESA EXECUTIVA COM CREDENZA DIMENSÕES: ( PÉ METÁLICO) MESA: **** ARMARIO: ****, Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá possuir formato retangular, com dimensões aproximadas de **** mm de largura por 700 mm de profundidade, confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, proporcionando resistência superficial, durabilidade e facilidade de higienização. ( ****)

Lote 5: MESA DIRETOR ESQ/DIR COM ARMÁRIO LATERAL MESA DIMENSÕES: **** ARMARIO: **** Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Dimensões do armário lateral: **** x 450 x 700 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. ( ****)

Lote 6: MESA DIRETOR RETANGULAR COM GAVETEIRO Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. O tampo deverá ser apoiado sobre estrutura metálica de sustentação, possuindo em uma das extremidades gaveteiro pedestal e na extremidade oposta do pé painel. ( ****)

Lote 7: MESA REUNIÃO DIRETOR DIMENSÕES: **** ( L X P X A), admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. Mesa em formato retangular, confeccionado em chapa de MDP, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces. Cada módulo de tampo é formado por três peças, sendo tampo inferior, tampo superior ambos em chapa de MDP, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces com 25mm de espessura e um tampo central em chapa de MDF, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces com 9mm de espessura, formando cada tampo com 59mm de espessura. O tampo central deverá ser recuado 10mm em relação as bordas dos tampos superiores e inferiores. Usinagem para receber caixa de tomada por tampo. Furações com insertos metálicos para acoplar os pés painéis, todos fixados com minifix, buchas metálicas m6 x 13 com chave Allen para maior fixação. ( ****)

Lote 8: MESA COM REGULAGEM DE ALTURA Dimensões de **** X 600 X 740/1100 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá possuir formato retangular individual, confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, proporcionando resistência superficial, durabilidade e facilidade de higienização. As bordas aparentes deverão receber acabamento em fita de bordo confeccionada em PVC, aplicada em todo o contorno da peça mediante sistema de colagem a quente tipo hotmelt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, garantindo proteção contra impactos, segurança ao usuário e acabamento uniforme. ( ****)

Lote 9: MESA REBATÍVEL DIMENSÕES: **** Dimensões de **** x 700 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de partículas de madeira de média densidade ( MDP Medium Density Particleboard), com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces por filme melamínico termo- prensado, com espessura mínima de 0, 2 mm, acabamento texturizado, semi fosco e antirreflexo. As bordas deverão receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada em todo o contorno através de adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com normas aplicáveis da ABNT. ( ****)

Lote 10: MESA RETA PÉ PAINEL Dimensões de **** x 600 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 5 nas medidas. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão. Todas as extremidades do tampo deverão receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema hot- melt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com as normas técnicas aplicáveis da ABNT NBR. O tampo deverá possuir furações com insertos metálicos destinados à fixação das estruturas, pés e acessórios por meio de parafusos métricos, permitindo montagem e desmontagem sem causar danos ao mobiliário. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em poliestireno injetado, dotado de tampa removível, com diâmetro aproximado de 60 mm, destinado à organização e passagem de cabeamentos. ( ****)

Lote 11: MESA RETANGULAR PÉ METÁLICO DIMENSÕES: **** O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard), com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, proporcionando resistência superficial, durabilidade e facilidade de higienização. O acabamento das bordas deverá ser executado em fita de PVC aplicada em todo o contorno da peça, com raio aproximado de 2, 5 mm nas arestas superior e inferior, assegurando proteção contra impactos e acabamento uniforme. ( ****)

Lote 12: MESA ANGULAR PÉ METÁLICO DIMENSÕES: 1200/1200X600X740MM Mesa tipo estação de trabalho autoportante angular, com tampo único em formato L. Dimensões: 1200/1200 x 600 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 5 nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm nas arestas superior e inferior. Contém 02 ( dois) passa cabos em Zamack injetado com duas tampas basculante medindo 75 x 75 mm 5, 5 mm. ( ****)

Lote 13: MESA REUNIÃO RETANGULAR/BOTE PÉ METÁLICO DIMENSÕES: ****, admitindo- se variação dimensional máxima de 5 nas medidas. O tampo deverá ser único, em formato retangular, confeccionado em MDP ( Painel de Partículas de Média Densidade) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm nas arestas superior e inferior, em conformidade com a ABNT NBR **** painel frontal deverá ser confeccionado em MDP com espessura mínima de 18 mm, revestido em ambas as faces, com acabamento em fita de borda em PVC aplicada em todo o contorno da peça, contendo raio aproximado de 1 mm nas arestas superior e inferior. ( ****)

Lote 14: MESA REUNIÃO RETANGULAR/BOTE PÉ PAINEL DIMENSÕES: ****, admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa de MDP revestida com filme melamínico texturizado de baixa pressão em ambas as faces. Cada módulo do tampo deverá ser composto por tampo superior em MDP com espessura mínima de 25 mm, tampo inferior em MDP com espessura mínima de 25 mm e tampo central em MDF com espessura mínima de 9 mm, formando espessura final mínima de 59 mm. O tampo central deverá possuir recuo aproximado de 10 mm em relação às bordas dos tampos superior e inferior. ( ****)

Lote 15: MESA RETANGULAR PÉ TRAVE DIMENSÕES: ****, admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, resistente à abrasão. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC. As bordas em contato com o usuário deverão possuir raio ergonômico em conformidade com a ABNT NBR **** mesa deverá possuir sistema para passagem de fiações, permitindo separação entre cabos elétricos, telefonia e dados, além de caixa de tomadas para conexão elétrica, lógica e telefonia. ( ****).

Lote 16: PLATAFORMA DE TRABALHO 02 LUGARES MÓDULO INICIAL Plataforma de trabalho para 02 lugares, módulo inicial. Dimensões: **** x **** x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em plástico injetado com tampa removível. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, resistente a impactos e termicamente estável. As demais partes em madeira deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt, na mesma cor e padrão do revestimento. ( ****)

Lote 17: PLATAFORMA DE TRABALHO 02 LUGARES MÓDULO CENTRAL Plataforma de trabalho para 02 lugares, módulo central. Dimensões: **** x **** x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em plástico injetado com tampa removível. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, resistente a impactos e termicamente estável. As demais partes em madeira deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt, na mesma cor e padrão do revestimento. ( ****)

Lote 18: PLATAFORMA DE TRABALHO 02 LUGARES MÓDULO FINAL Plataforma de trabalho para 02 lugares, módulo final. Dimensões: **** x **** x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em plástico injetado com tampa removível. ( ****)

Lote 19: GAVETEIRO FIXO SUSPENSO 02 GAVETAS Dimensões: 330 x 445 x 280 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O gaveteiro deverá ser totalmente confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 18 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. Com acabamento em fita de borda em PVC na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, para acabamentos do tampo e as demais partes deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt. Gavetas ( ****)

Lote 20: GAVETEIRO SUSPENSO 02 GAVETAS PARA PLATAFORMA ( COM FUNDO FECHADO) DIMENSÕES: ****, admitindo- se tolerância dimensional de 5. O gaveteiro deverá ser totalmente confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 18 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. Com acabamento em fita de borda em PVC na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, para acabamentos do tampo e as demais partes deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt. ( ****)

Lote 21: GAVETEIRO VOLANTE 02 GAVETAS E 01 GAVETA PARA PASTA SUSPENSA Dimensões: 360 x 460 x 640 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. As gavetas deverão possuir fundo confeccionado em chapa com espessura mínima de 3 mm. O acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 22: ARMÁRIO ARQUIVO 04 PASTAS COM NICHO DIMENSÕES: ****, admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo superior deverá ser confeccionado em painel de partículas de madeira de média densidade MDP, com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, contendo arestas arredondadas e raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com as normas aplicáveis da ABNT. As laterais, fundo e frentes das gavetas deverão ser confeccionados em painel MDP 18 mm, revestido em ambas as faces. Deve possuir um nicho superior. ( ****)

Lote 23: ARMÁRIO BAIXO Dimensões: 800 x 500 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 24: ARMÁRIO BAIXO 03 PORTAS. Armário baixo duplo tipo credenza, com 04 ( quatro) portas. Dimensões: **** x 500 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 25: ARMÁRIO BAIXO DUPLO 04 PORTAS Armário baixo duplo tipo credenza, com 04 ( quatro) portas. Dimensões: **** x 500 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 26: ARMÁRIO ALTO 02 PORTAS Dimensões: 800 x 500 x **** mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 27: ARMÁRIO EXTRA ALTO 02 PORTAS Dimensões: 800 x 500 x **** mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 28: ARMÁRIO ALTO CHEFE Dimensões: **** x 500 x **** mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O armário deverá ser confeccionado em painel de partículas de média densidade MDP, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão ( BP). O tampo deverá ser confeccionado em MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. As laterais, fundo, portas, base e prateleiras internas deverão ser confeccionados em MDP com espessura mínima de 18 mm, revestidos em laminado melamínico BP. ( ****)

Lote 29: ARMÁRIO PARA FRIGOBAR COM GAVETAS E PORTA ABRIR DIMENSÕES: **** Armário com 01 vão lateral de maior dimensão destinado à acomodação de frigobar, 03 gavetas centrais, e 03 portas para organização de objetos, 01 compartimento fechado com porta de abrir e puxador metálico. Tampo confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt, com raio de 2 mm, na aresta superior e inferior da borda, corpo do armário confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça, com raio mínimo de 1 mm, uma porta com no minimo duas dobradiças com abertura de 90 ajustável, puxador tipo alça com acabamento cromado, uma prateleira interna com 18mm de espeussura. Deve ser perfurado a parte interna das laterais de modo simétrico para encaixe de pinos de aço, de modo a regular a altura das prateleiras. Sapatas niveladoras injetadas em polipropileno ou nylon de alta resistência, com regulagem de altura para nivelamento ao piso. ( ****)

Lote 30: ARMÁRIO FRIGOBAR COM PORTA DE ABRIR E NICHO DIMENSÕES: ****, admitindo- se tolerância dimensional de 5. Armário com 01 vão lateral de maior dimensão destinado à acomodação de frigobar, nicho central com 03 vãos e 02 prateleiras abertas para organização de objetos, 01 compartimento fechado com porta de abrir e puxador metálico. Medindo **** de largura, **** mm de altura e 600mm de profundidade; Tampo confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt, com raio de 2 mm, na aresta superior e inferior da borda, corpo do armário confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça, com raio mínimo de 1 mm, uma porta com no minimo duas dobradiças com abertura de 90 ajustável, puxador tipo alça com acabamento cromado, uma prateleira interna com 18mm de espeussura. Deve ser perfurado a parte interna das laterais de modo simétrico para encaixe de pinos de aço, de modo a regular a altura das prateleiras. ( ****)

Lote 31: APARADOR DIMENSÕES: **** ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo e os pés laterais deverão ser confeccionados em painel de partículas de média densidade MDP de 25 mm e revestimento em ambas as faces BP. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, contendo arestas arredondadas e raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com as normas aplicáveis da ABNT. A fixação entre tampo e estrutura deverá ocorrer através de parafusos máquina M6, fixados em buchas metálicas confeccionadas em Zamak e cravadas na face inferior do tampo. Os pés painel deverão acompanhar integralmente a profundidade do tampo. Pés painel O painel frontal deverá ser confeccionado em painel de partículas de média densidade MDP espessura mínima de 18 mm e revestimento em ambas as faces BP. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. Com sapata niveladora. ( ****)

Lote 32: BALCÃO DE ATENDIMENTO RETANGULAR BAIXO Dimensões: **** x 600 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo superior, tampo de trabalho, laterais e apoios do tampo superior deverão ser confeccionados em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. Os tampos deverão receber fita de borda com espessura mínima de 2, 5 mm. As demais partes deverão receber fita de borda com espessura mínima de 1 mm. O balcão deverá possuir no mínimo 02 ( duas) sapatas por lateral. As sapatas deverão possuir rosca interna métrica M6 ou M8, sendo admitida utilização de sapatas niveladoras com rosca M8 e deslizadores confeccionados em nylon. ( ****)

Lote 33: BALCÃO DE ATENDIMENTO RETANGULAR ALTO Dimensões: **** x 600/800 x 740/1100 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo superior, tampo de trabalho, laterais e apoios do tampo superior deverão ser confeccionados em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 34: BALCÃO ATENDIMENTO ANGULAR DIMENSÕES: 1200/1200X 600/800 X 740/1100MM ( L X P X A) O tampo superior, tampo de trabalho, laterais e apoios do tampo superior deverão ser confeccionados em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 35: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 25mm - REVESTIMENTO LISO Placa de fibra de madeira MDF de 25mm, acabamento melamínico em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para as mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 36: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 25mm - REVESTIMENTO AMADEIRADO Placa de fibra de madeira MDF de 25mm, acabamento melamínico amadeirado em ambas as faces, na cor e modelo a escolher ( ex. carvalho Munique, wengue, Cerezo, tabaco, preto, etc), bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para as mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 37: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 18 mm - REVESTIMENTO LISO Placa de fibra de madeira MDF de 18mm cor à escolher, acabamento melamínico em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS), com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para os tampos das mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 38: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 18mm - REVESTIMENTO AMADEIRADO Placa de fibra de madeira MDF de 18mm, acabamento melamínico amadeirado em ambas as faces, na cor e modelo a escolher ( ex. carvalho Munique, wengue, Cerezo, tabaco, preto, etc), bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para os tampos das mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 39: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 6mm - REVESTIMENTO CINZA LISO ou BRANCO LISO Placa de fibra de madeira MDF de 6 mm, cor a escolher, acabamento melamínico em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de 1mm na mesma cor, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 40: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 6mm - REVESTIMENTO AMADEIRADO Placa de fibra de madeira MDF de 6 mm, cor a escolher, acabamento melamínico amadeirado em ambas as faces, na cor e modelo a escolher ( ex. carvalho Munique, wengue, Cerezo, tabaco, preto, etc), bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de 1mm na mesma cor, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 41: CORREDIÇA TELESCÓPICA 500mm COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO Par de corrediça telescópica de 500mm com abertura total do comprimento nominal; deslizamento através de esferas de aço; fechamento suave da gaveta através de molas e pistão, ou sistema equivalente; travamento no final do curso, e regulagem para retirar a gaveta; capacidade para, no mínimo 45 kg. ( ****)

Lote 42: CORREDIÇA OCULTA - 300 mm Corrediça oculta para gavetas de madeira, com montagem inferior invisível e extensão total, comprimento nominal de 300 mm e capacidade de carga de até 40 kg. O sistema é dotado da tecnologia de amortecimento, que consiste em mecanismo integrado às corrediças responsável por controlar o movimento de fechamento da gaveta, absorvendo impactos e garantindo fechamento suave, silencioso e progressivo, independentemente da carga ou da velocidade aplicada. O amortecimento atua automaticamente nos últimos centímetros do curso. ( ****)

Lote 43: CORREDIÇA OCULTA - 500 mm Corrediça oculta para gavetas de madeira, com montagem inferior invisível e extensão total, comprimento nominal de 500 mm e capacidade de carga de até 40 kg. Possui tecnologia de amortecimento integrada, que controla o fechamento da gaveta por meio da absorção de impactos, assegurando movimento suave, silencioso e progressivo, independentemente da força aplicada ou do peso da gaveta. O sistema atua automaticamente no final do curso. ( ****)

Lote 44: CORREDIÇA OCULTA FECHO TOQUE Corrediça oculta para gavetas de madeira, com montagem inferior invisível e extensão total, comprimento nominal de 500 mm e capacidade de carga de até 40 kg. Equipada com tecnologia que combina abertura mecânica por toque frontal, dispensando o uso de puxadores, com sistema de amortecimento integrado. A abertura ocorre mediante leve pressão na frente da gaveta, enquanto o fechamento é controlado e amortecido. ( ****)

Lote 45: CORREDIÇA TELESCÓPICA 400mm COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO Par de corrediça telescópica de 400mm com abertura total do comprimento nominal; deslizamento através de esferas de aço; fechamento suave da gaveta através de molas e pistão, ou sistema equivalente; travamento no final do curso, e regulagem para retirar a gaveta; capacidade para, no mínimo 45 kg. ( ****)

Lote 46: CORREDIÇA TELESCÓPICA 300mm COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO - Par de corrediça telescópica de 300mm com abertura total do comprimento nominal; deslizamento através de esferas de aço; fechamento suave da gaveta através de molas e pistão, ou sistema equivalente; travamento no final do curso, e regulagem para retirar a gaveta; capacidade para, no mínimo 45 kg ( ****)

Lote 47: FECHADURA PARA MÓVEIS Fechadura de embutir, fabricada em aço inoxidável, com espelho de acabamento, para aplicação frontal em móveis de madeira; usada em conjunto com os acessórios para travamento de acordo com o móvel a ser instalado ( inclui os acessórios); sistema de travamento simultâneo de diversas gavetas e/ou travamento da primeira gaveta e/ou travamento de portas de armários, através de haste de aço resistente a tração com acionamento frontal; chave de alma interna em aço de alta resistência ao torque, com capa plástica externa de proteção em polietileno injetado e sistema escamoteável para adaptar- se ao móvel caso não seja retirada ( estantes, armários e bancadas); rotação de 180?º; acompanha 2 chaves. ( ****)

Lote 48: DOBRADIÇA RETA, CURVA E SUPERCURVA AÇO INOX Dobradiça reta, curva e super curva, conforme o móvel a ser construído, caneco de 35mm, fabricada em aço inox, com sistema de amortecedor ( slowmotion), ângulo de abertura de, no mínimo, 110, a depender do caso. ( ****)

Lote 49: DOBRADIÇA COM AMORTECIMENTO com amortecimento dotado de tecnologia de amortecimento integrada ao caneco, responsável por controlar o fechamento da porta, absorvendo impactos e garantindo movimento suave, silencioso e progressivo, dispensando o uso de amortecedores externos. O sistema permite a desativação do amortecimento. Deverá permitir ângulos de abertura, entre 107 a 155, apresenta sistema de montagem tipo clip, ajuste tridimensional contínuo ( altura, lateral e profundidade), deverá ter acabamento em aço niquelado. ( ****)

Lote 50: DOBRADIÇA TIPO CLIP TOP Dobradiça tipo clip top, com tecnologia de montagem tipo CLIP. Possui regulagem tridimensional contínua, com amortecedor de encaixe. ( ****)

Lote 51: DOBRADIÇA ENCAIXE DESLIZANTE Dobradiça com sistema de encaixe deslizante, com ajuste tridimensional ( altura, lateral e profundidade), em aço com acabamento niquelado. ( ****)

Lote 52: PASSA FIO OU PASSA CABOS PVC, ZAMACK e/ou POLIURETANO 60mm Passa fio fabricado em PVC e/ou poliuretano, na cor aço inox escovado, com abertura do vão aproximado de 60mm, admitida variação de até 5 para mais e para menos, espessura à partir de 20 mm. ( ****)

Lote 53: CAIXA DE TOMADA METÁLICA Caixa de tomadas com formato retangular, com tampa articulável, confeccionada em chapa de aço, deverá possuir recorte frontal para saída de fiação quando fechada, fixada as laterais da caixa com parafuso e rebite, possibilitando a articulação de até 100. Colarinho em todas as extremidades, deverá possuir batente frontal com silicone para amortecimento na hora do fechamento da tampa, deverá ser de fácil acesso a parte interna da caixa para conectar as tomadas, deverá conter 04 pontos para rede elétrica, 03 pontos para suportes para RJ45 ou RJ11 ( todos sem conectores). Dimensões aproximadas de largura 215mm, profundidade 105mm e altura 90mm; Todas as peças metálicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epóxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 54: SUPORTE DE TOMADAS METÁLICO O suporte de tomada metalico, deverá ser em formato retangular, com abas frontais e superiores, a caixa deverá possuir pré recortes que são extraíveis para permitir a conexão e a instação das tomadas eletricas, USB, Logica ou telefonia, possuir entrada ou saída de cabos com possilidade de prender os cabos na pate supeiro laterial ( suporte não acompanha as tomadas) Dimensão aproximada largura de 220mm, profundidade de 115mm e altura de 27mm. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 55: CALHA PARA FIAÇÃO HORIZONTAL 700MM Calha para fiação com leito horizontal para passagem de cabos sob os tampos, deverá ser confeccionadas em chapa de aço, em suas laterais com no minimo 3 recote para tomadas eletricas e 02 RJ ou RJ 45, a fixação da calha deverá ser por parafuso possibilitando a remoção e manutenções. Dimensão aproximada de largura de 700mm, profundida de 60mm e altura 70/50mm. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 56: CALHA PARA FIAÇÃO HORIZONTAL **** Calha para fiação com leito horizontal para passagem de cabos sob os tampos, deverá ser confeccionadas em chapa de aço, em suas laterais com no minimo 3 recote para tomadas eletricas e 02 RJ ou RJ 45, a fixação da calha deverá ser por parafuso possibilitando a remoção e manutenções. Dimensão aproximada de largura de ****, profundida de 60mm e altura 70/50mm. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 57: CALHA PARA FIAÇÃO VERTICAL FIXO Calha para cabos vertical fixo, destinado à organização e proteção de cabos elétricos e de dados. Fabricado em aço resistente, com instalação fixa ao mobiliário, permitindo condução vertical dos cabos do tampo ao piso, assegurando funcionalidade, segurança e acabamento adequado ao ambiente corporativo. Dimensões aproximadas de 575 mm de largura, 65 mm de profundidade e 30 mm de altura, admitidas variações compatíveis com a funcionalidade do produto. Acabamento uniforme, sem rebarbas ou arestas cortantes. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 58: CALHA PARA FIAÇÃO VERTICAL TAMPA SAQUE Calha para cabos vertical com tampa saque, destinado à organização e proteção de cabos elétricos. Fabricado em aço, com tampa removível que facilita o acesso para manutenção e ajustes, assegurando praticidade, segurança e acabamento adequado ao ambiente corporativo. Dimensões aproximadas de 595 mm de largura, 80 mm de profundidade e 25 mm de altura, admitidas variações compatíveis com a funcionalidade do produto. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 59: PÉ PARA MÓVEIS AÇO INOX 100mm a 150mm ( A) Pé para fixação em móveis, fabricado em aço inox e/ou escovado, nas dimensões aproximadas de 80mm ( A) e 80mm ( L), com a base de 40mm a 50mm, admitida variação de até 10 para mais, e borracha para fixação, evitando riscar o piso; suporta, no mínimo, 40kg. ( ****)

Lote 60: RODÍZIO EM SILICONE TRANSPARENTE 75mm Rodizio em silicone de 75mm, transparente e/ou fume, com travamento, eixo da roda rebitado, acabamento com excelente cromado cabeçote com pista de esferas, carga da roda de, no mínimo, 40kg; roda injetada com poliuretano termoplástico, e seu núcleo em acrílico. Base reforçada com fixação de 04 parafusos, acompanhada de parafusos. ( ****)

Lote 61: RODÍZIO EM SILICONE TRANSPARENTE 50mm Rodizio em silicone de 50mm, com travamento, transparente e/ou fume, eixo da roda rebitado, acabamento com excelente cromado cabeçote com pista de esferas, carga da roda de, no mínimo, 40kg; roda injetada com poliuretano termoplástico, e seu núcleo em acrílico. Base reforçada com fixação de 04 parafusos, acompanhada de parafusos. ( ****)

Lote 62: RODÍZIO EM SILICONE TRANSPARENTE 35mm Rodizio em silicone de 35mm, com travamento, transparente e/ou fume, eixo da roda rebitado, acabamento com excelente cromado cabeçote com pista de esferas, carga da roda de, no mínimo, 40kg; roda injetada com poliuretano termoplástico, e seu núcleo em acrílico. Base reforçada com fixação de 04 parafusos, acompanhada de parafusos. ( ****)

Lote 63: PUXADOR EM ALUMÍNIO E/OU AÇO INOX Puxador fabricado em alumínio e/ou aço inox polido e/ou escovado e/ou acetinado, quantidade de 02 furos, apresentando, no mínimo, 04 modelos à escolher, cuja altura pode variar entre 25mm e 35mm, tamanho entre 96mm e 160mm; Acompanha os parafusos para fixação. ( ****)

Lote 64: PUXADOR PARA MÓVEL PONTO COM BASE Puxador tipo ponto, com base granada, confeccionado em liga de zinco, com acabamento dourado e fosco, com base recartilhada de aspecto industrial. Fixação sobreposta ao móvel por meio de 01 furo, com instalação simples e segura. Dimensões aproximadas da base de 40 x 30 mm, ponto/botão de 30 x 20 mm e altura aproximada de 22 mm. ( ****)

Lote 65: PUXADOR ALÇA LISO 96MM DOURADO MATTE Puxador tipo alça, liso, destinado à aplicação em portas, gavetas e frentes de móveis. Confeccionado em liga de zinco. Fixação sobreposta ao móvel, com distância entre furos de 96 mm, comprimento total aproximado de 124 mm e altura aproximada de 34 mm. ( ****)

Lote 66: PUXADOR ALÇA 224MM Puxador tipo alça, destinado à aplicação em portas, gavetas e frentes de móveis. Confeccionado em liga de zinco, com acabamento em pintura na cor dourado fosco, deverá apresentar design reto com textura recartilhada. Fixação sobreposta ao móvel por meio de 02 parafusos, com distância entre furos de 224 mm. Dimensões aproximadas de 237 mm de comprimento total, 13 mm de largura e 36 mm de altura. ( ****)

Lote 67: PERFIL/GUIA DESLIZANTE INFERIOR PARA PORTA DE CORRER ALUMINIO Perfil inferior para portas de correr, fabricado em alumínio; dimensão aproximada de 54 mm( L), seis mm( A), barra de 6m. ( ****)

Lote 68: KIT ROLDANA PARA PORTAS DE CORRER Kit para deslizamento de porta de correr, contendo 02 carros deslizadores com capacidade a partir de 50kg, 02 guias superiores rolamentadas para portas de até 20mm, 02 freios, suficiente para acionamento de 01 porta. Permite regulagem de altura. Acompanha 12 parafusos para fixação, de 3, 5mmX14mm. ( ****)

Lote 69: PUXADOR PERFIL EM ALUMÍNIO BARRA DE 3 METROS PARA MDF 18mm Perfil em alumínio para puxadores de porta, para fixação em MDF 18mm, cores a escolher, conforme cada caso. Acompanha 12 parafusos para fixação de 3, 5mmX14mm, barra de 3 metros. ( ****)

Lote 70: AMORTECEDOR PARA PORTAS Pistão a gás, fabricado em aço e componentes plásticos; capacidade de, no mínimo, **** ciclos de durabilidade; suporta peso mínimo de 10kg ( 100N). Acompanha todos os parafusos e conectores de fixação. ( ****)

Lote 71: PERFIL/GUIA PORTA DE CORRER SUPERIOR Trilho para porta de correr, fabricado em alumínio, com largura suficiente para porta em MDF 18mm, com comprimento de 6 metros, ( ****)

Lote 72: VIDRO TEMPERADO 08mm FIXADO COM COLA UV Vidro temperado com cola UV e resistência 5 vezes superior ao vidro comum, com espessura a partir de 08mm, na cor a escolher, calculado por metro quadrado, devidamente lixado e acabado. ( ****)

Lote 73: VIDRO TEMPERADO 08mm Vidro temperado com resistência 5 vezes superior ao vidro comum, com espessura a partir de 08mm, na cor a escolher, calculado por metro quadrado, devidamente lixado e acabado. ( ****)

Lote 74: Estrutura confeccionada em tubos de aço quadrado com dimensões de 20 x 20 mm, submetida a pré- tratamento por fosfatização à base de zinco ( lavagem, decapagem e fosfatização) e acabamento em pintura eletrostática a pó, com tinta epóxi texturizada, polimerizada em estufa a 200 C. ( ****)

Lote 75: Estrutura confeccionada em tubos de aço quadrado com dimensões de 30 x 30 mm, submetida a pré- tratamento por fosfatização à base de zinco ( lavagem, decapagem e fosfatização) e acabamento em pintura eletrostática a pó, com tinta epóxi texturizada, polimerizada em estufa a 200 C. ( ****)

Lote 76: Estrutura confeccionada em tubos de aço quadrado com dimensões de 30 x 50 mm, submetida a pré- tratamento por fosfatização à base de zinco ( lavagem, decapagem e fosfatização) e acabamento em pintura eletrostática a pó, com tinta epóxi texturizada, polimerizada em estufa a 200 C. ( ****)

Lote 77: Estrutura confeccionada em tubos de aço inoxidável com seção quadrada de 20 x 20 mm, garantindo elevada resistência mecânica e à corrosão, com acabamento uniforme e adequado ao uso contínuo em ambientes internos. ( ****)

Lote 78: FITA NEON 12V **** Fita LED tipo Neon, confeccionada em material flexível de silicone, destinada à iluminação em ambientes internos e externos. Devera emite luz na temperatura de cor **** ( branco quente), possui iluminação contínua e uniforme, sem pontos aparentes. Deverá ter fonte de alimentação compatível de 12V. ( ****)

Lote 79: FITA NEON 12V **** Fita LED tipo Neon, confeccionada em material flexível de silicone, destinada à iluminação em ambientes internos e externos. Deverá emite luz na temperatura de cor **** ( branco frio), possui iluminação contínua e uniforme, sem pontos aparentes. Deverá ter fonte de alimentação compatível de 12V. ( ****)

Lote 80: FONTE CHAVEADA SLIM Fonte driver tipo slim mini, destinada à alimentação de fitas LED, perfis de LED e sistemas de iluminação em baixa tensão. Opera com tensão de saída de 12V em corrente contínua ( DC), potência nominal de 72W e corrente de até 6A. Possui entrada bivolt automática ( 110V/220V), permitindo instalação em diferentes redes elétricas. Apresenta corpo compacto e perfil slim, facilitando a instalação em móveis, forros, sancas, nichos e espaços reduzidos. Dimensão aproximadas comprimento 300mm, largura de 20mm e 20mm de altura. ( ****)

Lote 81: INTERRUPTOR UNIVERSAL REDONDO TIPO GANGORRA 12V Interruptor elétrico universal redondo tipo gangorra, com função liga/desliga ( ON/OFF), fabricado em material plástico ABS, na cor preta. Deverá possuir duas posições de acionamento, destinado painéis, móveis e instalações elétricas diversas. Deverá operar com tensões entre 12V a 24V em corrente contínua ( DC) e de 127V a 220V em corrente alternada ( AC), com corrente nominal de até 10A. Possui conectores com dimensões aproximadas de 7 mm de altura e 5 mm de largura. ( ****)

Lote 82: CABINHO FLEXÍVEL NU 0, 30MM/22 AWJ Cabo elétrico flexível de baixa tensão, bitola 22 AWG, aproximadamente 0, 30 mm², deverá ter o condutor em cobre nu ou cobre estanhado, isolação em PVC com temperatura de operação mínima de 70 C, admitindo variações conforme o modelo, e tensão nominal típica de até 300 V. ( ****)

Lote 83: MESA EM AÇO Dimensões gerais: **** x 800 x 750 mm ( C x P x A). Mesa retangular destinada ao apoio de atividades administrativas, operacionais e de trabalho em geral, composta por tampo metálico, estrutura tubular e pés em alumínio extrudado. O tampo deverá possuir formato retangular, confeccionado em chapa de aço carbono com espessura mínima de 1, 50 mm, conformado com abas dobradas em todo o perímetro estrutural, sendo uma aba com aproximadamente 30 mm e outra com aproximadamente 25 mm. As dobras inferiores do tampo deverão possuir cortes angulados a 45, destinados à união e acabamento das extremidades, proporcionando maior resistência estrutural, rigidez e acabamento uniforme ao conjunto. ( ****)

Lote 84: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 16 PORTAS Dimensões gerais: **** x 420 x **** mm ( L x P x A). Roupeiro metálico destinado ao armazenamento individual de objetos, vestuários e materiais diversos, composto por 16 ( dezesseis) portas distribuídas em 04 ( quatro) corpos verticais independentes, contendo 04 ( quatro) portas em cada corpo. Toda a estrutura deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. O sistema de travamento deverá ser individualizado por porta, do tipo pitão para cadeado, confeccionado em material polimérico, permitindo utilização de cadeado individual pelo usuário. ( ****)

Lote 85: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 12 PORTAS Dimensões gerais: 925 x 420 x **** mm ( L x P x A). Roupeiro metálico destinado ao armazenamento individual de objetos, vestuários e materiais diversos, composto por 12 ( doze) portas sobrepostas com dimensões aproximadas de 272 x 420 mm cada, distribuídas em 03 ( três) corpos verticais independentes, contendo 04 ( quatro) portas em cada corpo. Toda a estrutura deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. O mecanismo de abertura das portas deverá ser do tipo pivotante lateral à direita, contendo 02 ( duas) dobradiças internas em cada porta. As dobradiças deverão ser constituídas por 02 ( dois) corpos com 02 ( duas) e 03 ( três) bainhas, respectivamente, unidos por pino com diâmetro aproximado de 4 mm. A altura máxima do conjunto articulado das dobradiças deverá ser de aproximadamente 60 mm. ( ****)

Lote 86: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 06 PORTAS Dimensões gerais: 925 x 420 x **** mm ( L x P x A). Roupeiro metálico simples destinado ao armazenamento individual de objetos, vestuários e materiais diversos, composto por 06 ( seis) portas distribuídas em 03 ( três) corpos verticais independentes, contendo 02 ( duas) portas em cada corpo. Toda a estrutura deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. O mecanismo de abertura das portas deverá ser do tipo pivotante lateral à direita, contendo 02 ( duas) dobradiças internas em cada porta. As dobradiças deverão ser constituídas por 02 ( dois) corpos com 02 ( duas) e 03 ( três) bainhas, respectivamente, unidos por pino com diâmetro aproximado de 4 mm. A altura máxima do conjunto articulado das dobradiças deverá ser de aproximadamente 60 mm. ( ****)

Lote 87: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 04 PORTAS Dimensões gerais: **** x 420 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá ser dividido em 02 ( dois) corpos verticais independentes, contendo 02 ( duas) portas em cada corpo, totalizando 04 ( quatro) compartimentos individuais. Toda a estrutura do roupeiro deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a SAE ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 26 ( 0, 45 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade e durabilidade compatíveis com o uso contínuo. ( ****)

Lote 88: ARMÁRIO COM DUAS PORTAS Dimensões gerais: 900 x 450 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá possuir divisão vertical interna inteiriça, confeccionada em chapa de aço dobrada em perfil tipo U com aproximadamente 30 mm, posicionada entre as portas e destinada à divisão interna do armário em 02 ( dois) compartimentos independentes. ( ****)

Lote 89: ARMÁRIO COM DUAS PORTAS Dimensões gerais: 900 x 450 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá possuir 02 ( duas) portas de abrir, contendo 03 ( três) dobradiças externas em cada porta, proporcionando resistência mecânica, estabilidade e adequado funcionamento durante o uso contínuo. Cada porta deverá possuir reforço estrutural tipo ômega, fixado mediante solda a ponto, destinado ao aumento da resistência e rigidez estrutural do conjunto. A estrutura, portas e corpo do armário deverão ser confeccionados em chapa de aço com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm). O armário deverá possuir fechadura cromada com tambor cravado, acompanhada de 02 ( duas) chaves, localizada na porta direita do conjunto. O sistema de travamento deverá ser do tipo cremona com varões, acionado por 02 ( dois) ferros com dimensão aproximada de 5/16 e comprimento aproximado de 945 mm, permitindo travamento simultâneo das duas portas nas regiões superior e inferior. Cada lateral interna do armário deverá possuir 02 ( duas) cremalheiras retas verticais paralelas, confeccionadas em chapa de aço n?º 24, fixadas mediante solda a ponto, contendo intervalos aproximados de 50 mm entre os pontos de regulagem. O conjunto deverá possuir 04 ( quatro) prateleiras internas removíveis confeccionadas em chapa de aço n?º 22 ( 0, 75 mm), permitindo regulagem e adequação conforme necessidade operacional do usuário. Tolerância dimensional de 5, quando as medidas não forem especificadas como mínimas. As partes metáli. . .

Lote 90: ESTANTE COM SEIS BANDEJAS Dimensões gerais: 900 x 450 x **** mm ( L x P x A). Estante metálica destinada ao armazenamento e organização de materiais diversos, composta por 06 ( seis) bandejas metálicas removíveis e reguláveis. Todos os componentes da estante deverão ser confeccionados em chapas de aço carbono SAE **** a ****, garantindo resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. A estrutura deverá ser composta por 04 ( quatro) colunas verticais confeccionadas em chapa de aço com espessura mínima correspondente à chapa n?º 14 ( 2, 00 mm), conformadas em perfil tipo L. As colunas deverão possuir abas com largura aproximada de 35 mm e furações modulares em passo aproximado de 50 mm, destinadas à regulagem de altura das prateleiras, permitindo diferentes configurações de montagem conforme necessidade operacional do usuário. ( ****)

Lote 91: ESTANTE COM SEIS BANDEJAS Dimensões gerais: 920 x 300 x **** mm ( L x P x A). Estante metálica destinada ao armazenamento e organização de materiais diversos, composta por 06 ( seis) bandejas metálicas reguláveis, proporcionando versatilidade de utilização e adequada distribuição de carga. As bandejas deverão ser confeccionadas em chapa de aço carbono laminada fina a frio SAE 1006/1008, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm). Cada bandeja deverá possuir altura aproximada de 28 mm, contendo sistema de dobramento triplo nas extremidades longitudinais e reforço estrutural interno tipo ômega, proporcionando maior resistência mecânica, estabilidade estrutural e capacidade de carga. ( ****)

Lote 92: ESTANTE DE ARMAZENAMENTO - PORTA PALLET 01 módulo de porta pallets, com dimensões de **** x **** x **** mm ( A x L x P), 02 pares de longarinas com **** x 80 mm ( L x A) aptas a suportar 500 kg/par uniformemente distribuídos. Montantes formados por duas colunas em perfil formato boca de garrafa com frente medindo 70 mm, contendo estampos frontais duplos e paralelos, espaçados verticalmente a cada 64 mm a fim de permitir o encaixe das longarinas. As colunas devem ser unidas pelo sistema de travamento Zig Zag ( travessa- diagonal), onde as diagonais devem ficar espaçadas entre si paralelamente a cada 576 mm, a ligação entre a travessa, diagonal e coluna deve ser feita através de furos contidos na boca da coluna também espaçados a cada 64 mm, com parafusos de sextavados de 5/16 x 2. O montante deve conter sapatas de apoio em formato U, fixadas na lateral de cada coluna por parafusos sextavados de 5/16 x ¾ e com ao menos um ponto de fixação ao piso cada, através de chumbadores do tipo parabolt. ( ****)

Lote 93: CARRINHO PARA TRANSPORTE DE LIVROS Dimensões gerais: 580 x 750 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá possuir 02 ( duas) laterais confeccionadas em painel de madeira MDP com espessura de 18 mm, revestido nas duas faces com laminado melamínico de baixa pressão, contendo acabamento em fita de borda em PVC aplicada pelo processo de colagem hot melt. As laterais deverão possuir sistema interno de rosca metálica embutida, proporcionando maior resistência mecânica e durabilidade nas fixações. O conjunto deverá possuir 02 ( dois) braços laterais confeccionados em tubo circular de aço carbono com diâmetro aproximado de 1 1/4 e espessura mínima de 1, 50 mm, contendo dobras arredondadas que proporcionem desenho ergonômico para manuseio. Os braços deverão ser fixados às laterais de madeira através de 04 ( quatro) parafusos em cada lado, posicionando as laterais e as prateleiras em inclinação aproximada de 115. O carrinho deverá possuir 04 ( quatro) rodízios giratórios do segmento hospitalar, confeccionados em nylon 6 injetado, com capacidade mínima de carga de 85 kg cada, fixados por sistema rosqueável na base dos braços estruturais. ( ****)

Lote 94: ESTANTE DE AÇO SIMPLES FACE. DIMENSÕES: **** os componentes da estante confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, tratadas e com acabamento superficial com características antimicrobianas, sendo colunas tipo painel, prateleiras, base, tampo e painel de acabamento. Duas colunas tipo painel internos de sustentação em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso, cada lateral com nove linhas de estampos duplos, para regulagem de prateleiras e oito estampos retangulares simples, característica estética, totalizando vinte e seis estampos por painel. ( ****)

Lote 95: ESTANTE DE AÇO DUPLA FACE. DIMENSÕES: **** os componentes da estante são confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, tratadas e com acabamento superficial com características antimicrobianas, sendo colunas tipo painel, prateleiras, base, tampo e painel de acabamento. Duas colunas tipo painel internos de sustentação em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso , cada lateral com nove linhas de estampos quádruplos, para regulagem de prateleiras e oito estampos retangulares duplos, característica estética, totalizando cinquenta e dois estampos por painel. Oito prateleiras, com um reforço ômega centralizado, cor cinza e acabamento liso, com dimensões de 920 mm de comprimento e 270 mm de profundidade com duas dobras nas laterais que possibilitam união das mesmas às laterais pelo sistema de encaixe ( sem parafusos) através de suportes. Suportes do tipo berço em formato J com espessura de 0, 90mm e comprimento de 220 mm. Base retangular fechada em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso, com altura de 175mm e tampo superior retangular em chapa 22 ( 0, 75mm), acabamento liso, com altura de 70mm. ( ****)

Lote 96: ESTANTE DE AÇO EXPOSITORA. DIMENSÕES: **** os componentes da estante confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, tratadas e com acabamento superficial com características antimicrobianas, sendo colunas tipo painel, prateleiras, base, tampo e painel de acabamento. Duas colunas tipo painel internos de sustentação em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso, cada lateral com nove linhas de estampos triplos, para regulagem de prateleiras e oito estampos retangulares simples, característica estética, totalizando trinca e cinco estampos por painel. ( ****)

Lote 97: ARMÁRIO ARQUIVO DE AÇO, COM QUATRO GAVETAS Dimensões gerais: **** x 470 x 600 mm ( A x L x P). Arquivo metálico destinado ao armazenamento de documentos, confeccionado em chapa de aço carbono SAE **** a SAE ****, predominantemente em chapa n?º 22, proporcionando resistência estrutural, estabilidade e durabilidade compatíveis com uso contínuo. ( ****)

Lote 98: BELICHE EM AÇO Dimensões gerais: 860 x **** x **** mm ( L x C x A). Beliche metálico destinado ao uso em áreas de repouso e demais espaços coletivos, projetado para acomodação de 02 ( dois) colchões independentes, posicionados um sobre cada estrado, compatíveis com dimensões aproximadas de **** x 780 x 170 mm ( C x L x A). As dimensões gerais do conjunto deverão considerar o comprimento e a largura tomados em relação às colunas estruturais da cabeceira e do pé do beliche, enquanto a altura deverá ser medida a partir das colunas estruturais da cabeceira, incluindo as sapatas de apoio. ( ****)

Lote 99: CAMA EM AÇO Dimensões gerais: 840 x 2030 x 660 mm ( L x C x A). Cama destinada ao uso em áreas de repouso e demais espaços coletivos. Estrutura confeccionada em aço carbono tubular, com espessura mínima de 1, 5 mm. Cabeceira confeccionada em tubo de aço tipo metalon, com seção aproximada de 50 x 30 mm, garantindo rigidez estrutural, acabamento adequado e compatibilidade com o conjunto. ( ****)

BRASIL | MG | PARAGUAÇU Cidade Pequena

Municipio De Paraguacu - Serviços Adm. Da Secrtaria - Urbano E Rural

Registro de preços para futura e possível aquisição de produtos de higiene, limpeza e de uso doméstico para atender as demandas do Município de Paraguaçu - MG /Poder Executivo

registro de preços para produtos de higiene, limpeza e uso doméstico

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - AGUA SANITÁRIA 1 LITRO – Solução aquosa à base de hipoclorito de sódio, com teor de cloro ativo entre 2, 0% e 2, 5% p/p durante o prazo de validade, indicada para desinfecção, alvejamento e limpeza geral. Líquido límpido, sem materiais estranhos, acondicionado em frasco plástico resistente de 1 litro, com tampa segura contra vazamentos, rótulo contendo composição, modo de uso, precauções, lote, fabricação, validade e identificação do fabricante. Produto regularizado/notificado perante a ANVISA, quando aplicável. Validade remanescente compatível com a natureza do produto. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 12 FRASCOS DE 1 LITRO

Lote 2: R$ ****,00 - ALCOOL ETÍLICO HIDRATADO LÍQUIDO 54?º GL/46?º INPM 1 LITRO – Álcool etílico hidratado 54?º GL ou aproximadamente 46?º INPM, destinado à higienização e limpeza de superfícies conforme indicação do fabricante, líquido límpido e homogêneo, acondicionado em frasco plástico resistente de 1 litro, com tampa segura e sistema que evite vazamento. Rótulo completo com teor alcoólico, lote, fabricação, validade, precauções e fabricante; regularização sanitária aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 12 FRASCOS DE 1 LITRO

Lote 3: R$ ****,00 - ALCOOL ETÍLICO HIDRATADO EM GEL 70?º INPM – Produto para higienização, com concentração alcoólica de 70?º INPM ou equivalente admitida pela regulamentação sanitária, aspecto homogêneo, sem partículas estranhas, boa espalhabilidade e secagem adequada. Acondicionado em frasco de aproximadamente 500 g, com tampa flip- top ou válvula dosadora resistente, rótulo com composição, lote, fabricação, validade, precauções e fabricante. Regularização sanitária aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 12 FRASCOS 500 G 70?º INPM

Lote 4: R$ ****,00 - AMACIANTE DE ROUPAS 2 LITROS – Amaciante líquido para tecidos, aspecto homogêneo, fragrância suave e agradável, com agentes condicionantes adequados ao uso doméstico/institucional, fácil dispersão em água e sem separação de fases. Frasco plástico resistente de 2 litros, tampa rosqueável, rótulo com composição, modo de uso, lote, fabricação, validade e fabricante. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 6 FRASCOS DE 2 LITROS

Lote 5: R$ ****,00 - BALDE PLÁSTICO 20 LITROS – Balde para limpeza, confeccionado em polipropileno ou material plástico de resistência equivalente, capacidade nominal de 20 litros, corpo reforçado, bordas sem rebarbas, alça resistente metálica ou plástica, com pegador e bico/borda que facilite o escoamento. Produto novo, sem trincas ou deformações. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 6: R$ ****,00 - BOBINA PICOTADA DE SACOS PLÁSTICOS – Bobina de sacos transparentes, picotados e destacáveis, fabricados em polietileno virgem ou material atóxico equivalente, resistentes ao manuseio, sem furos, rasgos ou soldas defeituosas, apropriados ao acondicionamento de alimentos quando essa for a finalidade. Bobina com no mínimo 500 sacos, dimensões/capacidade mínimas de 20 cm x 35 cm, capacidade aproximada para 1 kg a 2 kg. FORNECIMENTO EM ROLO FECHADO

Lote 7: R$ ****,00 - COADOR DE CAFÉ EM TECIDO TAMANHO GRANDE – Coador confeccionado em tecido 100% algodão, trama uniforme, resistente a lavagens sucessivas, sem resíduos de tingimento, com aro e cabo/suporte firme. Tamanho grande com diâmetro do aro de 13 a 15 cm. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 8: R$ ****,00 - COPO DESCARTÁVEL 200 ML – Copo descartável para água, capacidade nominal entre 200 ml, confeccionado em polipropileno ( PP), atóxico próprio para contato com alimentos, paredes uniformes, bordas sem rebarbas, sem rachaduras ou deformações, com resistência compatível ao uso. Atender às normas sanitárias/técnicas aplicáveis. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM **** COPOS

Lote 9: R$ ****,00 - DESINFETANTE CLORADO 2 LITROS – Desinfetante à base de composto clorado/hipoclorito, indicado para pisos, banheiros e superfícies laváveis, com ação desinfetante comprovada e concentração de ativo compatível com a finalidade declarada no rótulo. Frasco resistente de 2 litros, tampa segura, rotulagem completa, lote, validade e regularização ANVISA aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 6 FRASCOS DE 2 LITROS

Lote 10: R$ ****,00 - DESINFETANTE LÍQUIDO 2 LITROS – Desinfetante de uso geral, ação bactericida, indicado para pisos, sanitários e superfícies laváveis, fragrância suave/diversa, líquido homogêneo, sem sedimentos, embalagem plástica resistente de 2 litros com tampa segura. Rótulo com composição, diluição/modo de uso, lote, validade e fabricante. Regularização ANVISA aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 6 FRASCOS

Lote 11: R$ ****,00 - DETERGENTE LÍQUIDO 500 ML – Detergente líquido para lavagem manual de louças e utensílios, neutro ou fragrância suave, com tensoativos adequados, boa capacidade de remoção de gorduras e enxágue, aspecto homogêneo e viscosidade. Frasco plástico resistente de 500 ml, tampa dosadora, rótulo completo e regularização aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 24 FRASCOS DE 500 ML

Lote 12: R$ ****,00 - DISPENSER PARA COPOS 180/200 ML – Dispenser vertical compatível com copos descartáveis de 180 a 200 ml, confeccionado em aço inox, ABS ou material resistente equivalente, com tampa superior, sistema de retirada individual sem travamento, corpo que proteja os copos contra poeira e suporte para fixação em parede, acompanhado dos elementos básicos de instalação. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 13: R$ ****,00 - DISPENSER PARA PAPEL TOALHA INTERFOLHADO – Suporte para papel toalha interfolhado de 2 ou 3 dobras, confeccionado em plástico ABS ou material resistente equivalente, acabamento liso, visor para controle do nível, fechamento seguro, abertura inferior que permita retirada folha a folha e capacidade compatível com folhas de aproximadamente 20 a 23 cm. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 14: R$ ****,00 - DISPENSER PARA SABONETE LÍQUIDO – Dispenser recarregável, capacidade entre 800 ml e 1 litro, confeccionado em ABS/plástico resistente, acionamento manual por botão ou alavanca, válvula que evite gotejamento excessivo, visor para visualização do nível do sabonete, reservatório de fácil higienização, fechamento seguro e kit de fixação. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 15: R$ ****,00 - ESCOVA DENTAL INFANTIL – Escova infantil, cabeça pequena adequada à cavidade oral infantil, cerdas de nylon macias ou extramacias com pontas arredondadas/polidas, tufos uniformes e firmemente fixados, cabo anatômico e resistente, material atóxico, acabamento sem rebarbas. Embalagem individual lacrada e identificação do fabricante/regularização aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 50 UNIDADES

Lote 16: R$ 823,00 - ESCOVA MANUAL PARA LIMPEZA 10/16 CM – Escova multiuso com corpo plástico resistente, formato anatômico que permita boa empunhadura, cerdas sintéticas macias e uniformes, firmemente fixadas, comprimento aproximado entre 10 e 16 cm, sem rebarbas ou deformações. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 17: R$ ****,00 - ESCOVA SANITÁRIA COM SUPORTE 30 CM – Escova para limpeza de vaso sanitário, corpo/cabo em plástico resistente, cerdas sintéticas firmes e duráveis, cabo com comprimento mínimo aproximado de 30 cm, acompanhada de suporte/base estável e higiênica que permita acondicionamento sem contato direto com o piso. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 18: R$ ****,00 - ESPONJA DUPLA FACE – Esponja para limpeza geral, dupla face, composta por espuma de poliuretano de boa densidade e manta/fibra abrasiva firmemente aderida, dimensões mínimas aproximadas de 100 x 70 x 20 mm, formato retangular, sem descolamento entre as camadas e com resistência ao uso úmido. FORNECIMENTO EM PACOTE FECHADO COM 4 UNIDADES

Lote 19: R$ ****,00 - ESPONJA/LÃ DE AÇO 60 G – Lã de aço carbono de fios finos, uniforme, própria para limpeza doméstica, sem pontos de ferrugem, acondicionada em pacote com aproximadamente 8 unidades, peso líquido entre 55 e 65 g. FORNECIMENTO EM FARDO FECHADO COM 14 PACOTES

Lote 20: R$ ****,00 - FILTRO DE PAPEL PARA CAFÉ N?º 103 – Filtro descartável em papel filtrante, tamanho 103, resistente quando molhado, com porosidade uniforme, sem odor ou sabor residual e compatível com porta- filtro padrão 103, acondicionado em caixa de 30 unidades nas medidas mínimas e aproximadas de Comprimento/Altura: 21 cm a 22 cm, Largura: 15, 5 cm a 16 cm, Profundidade/Espessura: 2 cm a 3 cm. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 30 UNIDADES

Lote 21: R$ ****,00 - FLANELA PARA LIMPEZA – Flanela para limpeza, confeccionada em 100% algodão ou tecido de desempenho equivalente, macia, absorvente, sem soltar excesso de fiapos, dimensões aproximadas entre 30 x 50 cm e 30 x 60 cm, bordas com acabamento que evite desfiamento. FORNECIMENTO EM PACOTE FECHADO CONTENDO 10 FLANELAS

Lote 22: R$ ****,00 - GARRAFA TÉRMICA DE PRESSÃO 1 LITRO – Garrafa térmica com capacidade aproximada de 1 litro, sistema de pressão eficiente, ampola de vidro ou sistema térmico equivalente de boa retenção, revestimento externo em aço inox ou material resistente, alça firme, bico direcionador e sistema anti- pingos. Tampa e mecanismos resistentes a uso institucional. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 23: R$ ****,00 - GARRAFA TÉRMICA DE PRESSÃO 1, 8 A 2 LITROS – Garrafa térmica com capacidade nominal entre 1, 8 e 2 litros, sistema de pressão, ampola de vidro ou sistema térmico equivalente, revestimento externo em inox ou material resistente, alça firme, bico direcionador, boa conservação térmica e sistema anti- pingos. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 24: R$ ****,00 - GUARDANAPO DE PAPEL FOLHA DUPLA – Guardanapo branco, folha dupla, macio e absorvente, fabricado com fibras celulósicas, sem odor, manchas ou materiais estranhos, dimensões aproximadas entre 30 x 30 cm e 33 x 33 cm, pacote com aproximadamente 50 folhas. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 12 PACOTES DE 50 FOLHAS CADA

Lote 25: R$ ****,00 - INSETICIDA DOMÉSTICO MULTI- INSETOS 360/420 ML – Inseticida em aerossol, conteúdo entre 360 e 420 ml, indicado para controle de insetos voadores e rasteiros conforme rótulo, válvula de pulverização uniforme, embalagem íntegra, com composição, precauções, lote, validade e regularização sanitária aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 12 UNIDADES

Lote 26: R$ ****,00 - LAVA- ROUPAS EM PÓ 800 G/1 KG – Detergente/lava- roupas em pó, com tensoativos, alcalinizantes, sequestrantes e demais agentes de limpeza adequados, pó homogêneo, solúvel, sem empedramento excessivo, indicado para roupas brancas e coloridas conforme fabricante. Embalagem individual com peso líquido entre 800 g e 1 kg, faixa compatível com apresentações atuais. Rótulo completo e regularização aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 20 EMBALAGENS, CADA UMA COM CONTEÚDO PESO LÍQUIDO ENTRE 800 G E 1 KG

Lote 27: R$ ****,00 - LIMPA PEDRAS 2 LITROS – Limpador de ação ácida destinado a pedras, pisos rústicos e superfícies resistentes compatíveis, eficaz na remoção de incrustações e sujidades minerais, acompanhado de instruções claras de diluição, aplicação, incompatibilidades e segurança. Frasco resistente de 2 litros, rotulagem completa e regularização aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 6 FRASCOS DE 2 LITROS

Lote 28: R$ ****,00 - LIMPADOR MULTIUSO 500 ML – Limpador líquido multiuso para superfícies laváveis, com tensoativos/agentes de limpeza adequados, boa remoção de gordura e sujidades, líquido homogêneo, fragrância neutra ou diversa, frasco resistente de 500 ml com tampa segura, rótulo completo e regularização sanitária aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 12 FRASCOS DE 500 ML

Lote 29: R$ ****,00 - LIMPADOR PERFUMADO 1 LITRO – Limpador perfumado para limpeza geral de pisos e superfícies laváveis, fragrância agradável e duradoura sem identificação proprietária obrigatória, líquido homogêneo, boa capacidade de limpeza, frasco de 1 litro com tampa segura, rótulo completo, lote, validade e regularização sanitária aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 12 FRASCOS DE 1 LITRO

Lote 30: R$ ****,00 - LUVA DE SEGURANÇA EM PVC – Luva em PVC, forrada, antiderrapante na palma e dedos, resistente e flexível, cano aproximado de 35 cm, tamanho conforme demanda, acabamento uniforme. Quando caracterizada como EPI, deverá possuir CA válido e compatível com os riscos da atividade. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 12 PARES

Lote 31: R$ ****,00 - LUVA DOMÉSTICA DE LÁTEX – Luva para limpeza em látex natural ou material elastomérico de desempenho equivalente, reutilizável, antiderrapante na palma e dedos, interior flocado/forrado para conforto, boa flexibilidade e resistência, cano mínimo aproximado de 28 cm, tamanhos P/M/G/XG conforme demanda. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 20 PARES

Lote 32: R$ ****,00 - ODORIZADOR/DESODORIZADOR DE AMBIENTE AEROSSOL 360/400 ML – Produto em aerossol para perfumação de ambientes, conteúdo líquido entre 360 e 400 ml, fragrâncias diversas, válvula com pulverização uniforme, lata íntegra e sem corrosão, com rótulo contendo lote, validade, composição, precauções e fabricante. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 12 UNIDADES

Lote 33: R$ ****,00 - PÁ COLETORA DE LIXO – Pá coletora confeccionada em plástico/resina resistente, largura aproximada de 24 a 28 cm, borda de contato que facilite a coleta, cabo longo entre aproximadamente 80 e 120 cm, em metal, madeira revestida ou plástico resistente, encaixe firme e acabamento sem rebarbas. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 34: R$ ****,00 - PALHA/LÃ DE AÇO N?º 0 – Palha de aço carbono n?º 0, fio fino, flexível, uniforme, sem oxidação, indicada para polimento e limpeza compatíveis com a graduação. Pacotes comerciais íntegros, com peso líquido identificado pelo fabricante. FARDO FECHADO COM 20 PACOTES

Lote 35: R$ ****,00 - PALHA/LÃ DE AÇO N?º 1 – Palha de aço carbono n?º 1, fio médio, uniforme, sem oxidação, indicada para limpeza/polimento compatíveis com a graduação. Pacotes comerciais íntegros, com peso líquido identificado. FORNECIMENTO EM FARDO FECHADO COM 20 PACOTES

Lote 36: R$ ****,00 - PALHA/LÃ DE AÇO N?º 2 – Palha de aço carbono n?º 2, fio grosso, uniforme, sem oxidação, indicada para limpeza pesada/polimento compatível com a graduação. Pacotes comerciais íntegros, com peso líquido identificado. FORNECIMENTO EM FARDO FECHADO COM 20 PACOTES

Lote 37: R$ ****,00 - PANO DE CHÃO – Pano para limpeza pesada, confeccionado predominantemente em algodão, cru ou alvejado, tecido encorpado, resistente e de alta absorção, dimensões mínimas aproximadas de 50 x 70 cm, bordas acabadas ou estrutura que evite desfiamento excessivo, sem manchas ou furos. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 38: R$ ****,00 - PANO DE COPA/COZINHA – Pano de copa e cozinha, confeccionado em tecido 100% algodão, alvejado, macio e absorvente, trama uniforme, dimensões mínimas aproximadas de 40 x 60 cm ou área equivalente, com bainha/acabamento em todas as bordas, sem manchas ou falhas de tecelagem. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 39: R$ ****,00 - PAPEL HIGIÊNICO FOLHA DUPLA 60 M – Papel higiênico, folha dupla, branco, neutro e sem fragrância, fabricado com fibras celulósicas virgens, ou seja, fibras celulósicas virgens de alta alvura, sendo totalmente isento de fibras recicladas, aparas, manchas, furos ou materiais estranhos, apresentando elevada maciez ao toque, boa absorção e resistência, folhas firmemente unidas, picotadas. Largura nominal aproximada de 9, 5 a 10 cm e comprimento mínimo de 60 m por rolo. Atender aos requisitos aplicáveis da ABNT NBR ****- 2 ou norma substituta. Pacote fechado com 6 unidades. FORNECIMENTO EM FARDO FECHADO COM 48 ROLOS NO TOTAL, SUBDIVIDIDO EM 8 PACOTES COM 6 ROLOS 60M CADA

Lote 40: R$ ****,00 - PAPEL HIGIÊNICO INSTITUCIONAL TIPO ROLÃO, FOLHA SIMPLES - Papel na cor branca, neutro, folha simples, macio, com alto poder de absorção e resistência mecânica a úmido ( não esfarela durante o uso). Fabricado exclusivamente com 100% fibras celulósicas virgens de alta alvura, sendo totalmente isento de fibras recicladas, aparas, manchas, furos ou materiais estranhos. Dimensões mínimas e aproximadas: largura de 10 cm (± 0, 5 cm) e rolo com 250 metros de comprimento. Gramatura média da folha simples entre 15 g/m² e 17 g/m². Indicado para dispenser institucional compatível. FORNECIMENTO EM CAIXA OU FARDO FECHADO COM 8 ROLOS

Lote 41: R$ ****,00 - PAPEL TOALHA EM ROLO PARA COZINHA – Papel toalha branco, produzido com 100% celulose virgem, folha dupla, macio, gofrado/texturizado, de alta absorção e resistente quando úmido. Rolos com no mínimo 50 folhas, folhas com dimensões aproximadas entre 19 e 22 cm de largura e 20 a 23 cm de comprimento, picotadas para fácil destaque. Gramatura mínima de 38 g/m². FORNECIMENTO EM FARDO FECHADO COM 12 PACOTES COM 2 ROLOS CADA

Lote 42: R$ ****,00 - PAPEL TOALHA INTERFOLHADO – Papel toalha branco/extra branco, 100% celulose virgem ou fibras celulósicas selecionadas de alta qualidade, macio, gofrado, resistente e com elevado poder de absorção, interfolhado em 2 ou 3 dobras, folhas com dimensões entre aproximadamente 20 x 20 e 23 x 23 cm, sem odor, manchas, furos ou impurezas. FORNECIMENTO EM PACOTE FECHADO COM **** FOLHAS

Lote 43: R$ ****,00 - PILHA ALCALINA AA – Pilha alcalina tamanho AA, tensão nominal de 1, 5 V, livre de vazamentos, destinada a equipamentos de consumo médio/alto, com identificação do fabricante, lote e validade, validade remanescente mínima de 24 meses na entrega e atendimento à legislação ambiental aplicável. FORNECIMENTO EM CARTELA FECHADA COM 4 UNIDADES

Lote 44: R$ ****,00 - PILHA ALCALINA AAA – Pilha alcalina tamanho AAA, tensão nominal de 1, 5 V, livre de vazamentos, destinada a equipamentos de consumo médio/alto, com identificação do fabricante, lote e validade, validade remanescente mínima de 24 meses na entrega e atendimento à legislação ambiental aplicável. FORNECIMENTO EM CARTELA FECHADA COM 4 UNIDADES

Lote 45: R$ 644,00 - RODO PARA PIA/BANCADA 20/25 CM – Rodo compacto para pia e bancada, largura entre aproximadamente 20 e 25 cm, lâmina em borracha ou silicone flexível e uniforme, corpo/cabo em plástico, metal ou material resistente equivalente, acabamento sem rebarbas e boa aderência à superfície. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 46: R$ ****,00 - RODO PLÁSTICO 40 CM – Rodo para piso, base plástica resistente com aproximadamente 40 cm, dupla lâmina de borracha/EVA de boa flexibilidade e comprimento compatível com toda a base, fixação firme, cabo resistente com aproximadamente 1, 20 m, rosqueável ou com encaixe de alta resistência. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 47: R$ ****,00 - RODO PLÁSTICO 60 CM – Rodo para piso, base plástica resistente com aproximadamente 60 cm, dupla lâmina de borracha/EVA de boa flexibilidade e comprimento compatível com toda a base, fixação firme, cabo resistente com aproximadamente 1, 20 m, rosqueável ou com encaixe de alta resistência. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 48: R$ ****,00 - SABÃO EM BARRA GLICERINADO/NEUTRO 800 G – Sabão em barra para lavagem de roupas e limpeza geral, base de sais de ácidos graxos, podendo conter glicerina e agentes auxiliares, barras firmes, homogêneas, sem rachaduras ou excesso de umidade, boa capacidade de limpeza e rendimento. Pacote fechado com 5 barras, peso líquido total entre 800 e 900 g, correspondendo a barras de 160 a 180 g, faixa compatível com apresentações correntes de mercado. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 20 PACOTES DE 5 BARRAS CADA COM PESO LÍQUIDO TOTAL ENTRE 800 E 900 G, CORRESPONDENDO A BARRAS DE 160 A 180 G

Lote 49: R$ ****,00 - SABONETE LÍQUIDO 1 LITRO – Sabonete líquido para higienização frequente das mãos, formulação suave, pH compatível com a pele, boa formação de espuma e enxágue, fragrância suave ou neutra, aspecto homogêneo, sem partículas estranhas. Frasco de 1 litro, rótulo com composição, lote, validade e fabricante, regularização sanitária aplicável. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 12 FRASCOS

Lote 50: R$ ****,00 - SABONETE LÍQUIDO 5 LITROS – Sabonete líquido para higienização frequente das mãos, formulação suave, pH compatível com a pele, boa formação de espuma e enxágue, fragrância suave ou neutra, aspecto homogêneo, sem partículas estranhas. Galão plástico resistente de 5 litros, tampa segura, rótulo completo e regularização sanitária aplicável. FORNECIMENTO EM GALÃO

Lote 51: R$ ****,00 - SACO DE PAPEL PARA PIPOCA N?º 3 – Saco de papel resistente, tamanho n?º 3 ou capacidade/dimensão comercial equivalente, próprio para contato com alimentos, cor branca ou kraft claro, sem odor, sem impressão ou com impressão neutra, colagem firme e acabamento uniforme. FORNECIMENTO EM PACOTE FECHADO COM 100 UNIDADES

Lote 52: R$ ****,00 - SHAMPOO INFANTIL 300/400 ML – Shampoo infantil, formulação suave, dermatologicamente testado, indicado para cabelos infantis, pH compatível, boa formação de espuma e fácil enxágue, fragrância suave, sem partículas ou separação de fases. Frasco entre 300 e 400 ml, faixa compatível com apresentações correntes do mercado, com rótulo, lote, validade e regularização sanitária aplicável. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 53: R$ ****,00 - TOUCA DESCARTÁVEL – Touca sanfonada descartável em TNT/polipropileno, gramatura mínima aproximada de 10 g/m², tamanho único, elástico resistente em toda a borda, material leve e respirável, sem rasgos, furos ou costuras defeituosas, indicada para higiene em manipulação de alimentos/serviços gerais. FORNECIMENTO EM CAIXA FECHADA COM 100 UNIDADES

Lote 54: R$ ****,00 - VASSOURA DE CERDAS SINTÉTICAS/NYLON – Vassoura para uso geral, base resistente com largura mínima aproximada de 30 cm, cerdas sintéticas/nylon uniformes, firmemente fixadas, macias a médias conforme uso, sem desprendimento excessivo, cabo resistente com aproximadamente 1, 20 m, fixação rosqueável ou equivalente de boa resistência. FORNECIMENTO EM UNIDADE

Lote 55: R$ ****,00 - VASSOURA DE PIAÇAVA N?º 5 – Vassoura com cerdas de piaçava natural ou fibra equivalente de desempenho similar, cerdas firmes, uniformes e bem fixadas, base resistente, adequada à limpeza de áreas internas/externas, cabo de madeira, metal ou material resistente com aproximadamente 1, 20 m base ( Cepa) com aproximadamente entre 28 cm a 30 cm comprimento e acabamento sem farpas ou rebarbas. FORNECIMENTO EM UNIDADE

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Rio Grande Do Sul Poder Judiciario - Tribunal De Justiça Do Estado Do Rio G.do Sul

Contratação de empresa para execução de serviços de reforma e de revitalização do sistema de climatização predial do Foro da Comarca de Montenegro.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - EQUIPE DE ADMINISTRAÇÃO DA OBRA

Lote 2: R$ 878,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PLACA DE OBRA PADRÃO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, EM CHAPA GALVANIZADA E ESTRUTURA DE MADEIRA, MEDINDO 150 X 100 CM

Lote 3: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - MOBILIZAÇÃO CANTEIRO DE OBRAS

Lote 4: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LIGAÇÃO PROVISÓRIA DE ÁGUA E ESGOTO EM REDE EXISTENTE

Lote 5: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LIGAÇÃO PROVISÓRIA DE ENERGIA EM REDE EXISTENTE

Lote 6: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCACAO DE CONTAINER 2, 30 X 6, 00 M, ALT. 2, 50 M, PARA DEPOSITO, SEM DIVISORIAS INTERNAS E SEM SANITARIO ( NAO INCLUI MOBILIZACAO/DESMOBILIZACAO)

Lote 7: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCACAO DE CONTAINER 2, 30 X 6, 00 M, ALT. 2, 50 M, PARA ESCRITORIO, COM SPLIT, SEM DIVISORIAS INTERNAS E SEM SANITARIO ( NAO INCLUI MOBILIZACAO/DESMOBILIZACAO)

Lote 8: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCACAO DE CONTAINER 2, 30 X 6, 00 M, ALT. 2, 50 M, PARA SANITARIO, COM 4 BACIAS, 8 CHUVEIROS, 1 LAVATORIO E 1 MICTORIO ( NAO INCLUI MOBILIZACAO/DESMOBILIZACAO)

Lote 9: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TRANSPORTE, CARGA E DESCARGA DE CONTAINER - MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO

Lote 10: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TAPUME COM TELHA METÁLICA ESP. 0, 50 MM

Lote 11: R$ 708,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PORTÃO PARA TAPUME COM TELHA METÁLICA TRAPEZOIDAL EM ESTRUTURA DE MADEIRA, DUAS FOLHAS, MEDINDO 140 X 200 CM

Lote 12: R$ 66,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE TAPUME/CHAPAS METÁLICAS E DE MADEIRA, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023

Lote 13: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - DESMOBILIZAÇÃO FINAL DO CANTEIRO DE OBRAS

Lote 14: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PROJETOS DE DIMENSIONAMENTO PARA DIVERSAS INSTALAÇÕES DE SEGURANÇA COM ART ESPECIFICA

Lote 15: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - SINALIZAÇÃO DE SEGURANÇA DO CANTEIRO DE OBRAS

Lote 16: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - EXTINTOR DE INCÊNDIO PÓ QUÍMICO SECO ( PQS) ABC COM 4 KG CLASSE DE FOGO 2A: 20B: C COM SUPORTE DE PISO

Lote 17: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LINHA DE VIDA, INCLUSO MONTAGEM E DESMONTAGEM, COM REAPROVEITAMENTO

Lote 18: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCACAO DE ANDAIME METALICO TUBULAR DE ENCAIXE, TIPO DE TORRE, CADA PAINEL COM LARGURA DE 1 ATE 1, 5 M E ALTURA DE * 1, 00* M, INCLUINDO DIAGONAL, BARRAS DE LIGACAO, SAPATAS OU RODIZIOS E DEMAIS ITENS NECESSARIOS A MONTAGEM ( NAO INCLUI INSTALACAO)

Lote 19: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" MONTAGEM E DESMONTAGEM DE ANDAIME TUBULAR TIPO "" TORRE"" ( EXCLUSIVE ANDAIME E LIMPEZA). AF_ 03/2024"

Lote 20: R$ 866,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PLATAFORMA DE MADEIRA PARA ANDAIME TUBULAR

Lote 21: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PROTEÇÃO DE ELEVADOR PARA TRANSPORTE DE MATERIAIS, COM CHAPA DE MADEIRA ANTI IMPACTO E MANTA ACOLCHOADA REVESTIDA EM NYLON

Lote 22: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCAÇÃO DE GUINCHO DE COLUNA, CAPACIDADE 400 KG

Lote 23: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TRANSPORTE, MONTAGEM E DESMONTAGEM ¿ RELATIVOS Á GUINCHOS DE COLUNA CAPACIDADE 400 KG

Lote 24: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCAÇÃO DE GUINDASTE PARA TRANSPORTE VERTICAL COM LANÇA 35 M, INCLUSO MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO

Lote 25: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCACAO DE ANDAIME METALICO TIPO FACHADEIRO, PECAS COM APROXIMADAMENTE 1, 20 M DE LARGURA E 2, 0 M DE ALTURA, INCLUINDO DIAGONAIS EM X, BARRAS DE LIGACAO, SAPATAS E DEMAIS ITENS NECESSARIOS A MONTAGEM ( NAO INCLUI INSTALACAO)

Lote 26: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCAÇÃO DE PLATAFORMA DE TRABALHO EM ANDAIME FACHADEIRO

Lote 27: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - MONTAGEM E DESMONTAGEM DE ANDAIME MODULAR FACHADEIRO, COM PISO METÁLICO, PARA EDIFÍCIOS COM MULTIPLOS PAVIMENTOS ( EXCLUSIVE ANDAIME E LIMPEZA). AF_ 03/2024

Lote 28: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PLATAFORMA DE TRABALHO EM ANDAIME FACHADEIRO

Lote 29: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - COLOCAÇÃO DE TELA EM ANDAIME FACHADEIRO. AF_ 03/2024

Lote 30: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMANEJAMENTO DE TELA FACHADEIRA, INCLUSO SUPORTE

Lote 31: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CÓPIAS DE PROJETOS E DOCUMENTOS A4

Lote 32: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CONSUMO DE INTERNET E TELEFONIA

Lote 33: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LIMPEZA PERMANENTE DA OBRA E TRANSPORTES INTERNOS

Lote 34: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCAÇÃO DE CAÇAMBA PARA REMOÇÃO DE ENTULHOS

Lote 35: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCAÇÃO DE CAÇAMBA PARA RESÍDUOS CONTROLADOS - CLASSE B

Lote 36: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCAÇÃO DE CAÇAMBA PARA RESÍDUOS CONTROLADOS - CLASSE D

Lote 37: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - EMISSÃO DE ART/RRT

Lote 38: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ELABORAÇÃO DE PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RISCOS ( PGR) E DO PLANO DE PREVENÇÃO E PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIOS ( PPCI)

Lote 39: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PROJETO DE AS BUILT E MANUAL DE USO DO PROPRIETÁRIO

Lote 40: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PROJETO ESTRUTURAL PARA ESTRUTURA DO TELHADO, INCLUSO ART

Lote 41: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PROJETO PARA LICENCIAMENTO AMBIENTAL

Lote 42: R$ 366,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - DEMOLIÇÃO DE ALVENARIA PARA QUALQUER TIPO DE BLOCO, DE FORMA MECANIZADA, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023

Lote 43: R$ 214,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO CALHAS E RUFOS, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023

Lote 44: R$ 550,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE FUNILARIA

Lote 45: R$ 224,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE FORROS DE DRYWALL, PVC E FIBROMINERAL, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023

Lote 46: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - DEMOLIÇÃO DE ARGAMASSAS, DE FORMA DE FORMA MECANIZADA COM MARTELETE, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023

Lote 47: R$ 87,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE PORTAS DE ALUMÍNIO, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO

Lote 48: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE ESTRUTURA DE MADEIRA DO TELHADO E TELHAS

Lote 49: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE IMPERMEABILIZAÇÃO COM MANTA ASFÁLTICA, INCLUSO PROTEÇÃO MECÂNICA

Lote 50: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE REVESTIMENTO EM PASTILHAS CERÂMICAS 5 X 5 CM, DE FORMA MANUAL, COM REAPROVEITAMENTO

Lote 51: R$ 441,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - DEMOLIÇÃO DE BASES DE CONCRETO PARA EQUIPAMENTOS DE CLIMATIZAÇÃO

Lote 52: R$ 71,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE BRASÃO EM AÇO INOX

Lote 53: R$ 529,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE RESERVATÓRIO ( CAIXA DÁGUA), INCLUSO SUPORTES, TUBULAÇÕES E DEMAIS ACESSÓRIOS

Lote 54: R$ 575,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE TUBULAÇÕES E EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS

Lote 55: R$ 305,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE LUMINÁRIA EXTERNA EM POSTES

Lote 56: R$ 175,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE LUMINÁRIAS

Lote 57: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DA INFRAESTRUTURA ELÉTRICA DO AR- CONDICIONADO DA COBERTURA. INCLUSO LEITOS, ELETROCALHAS, ELETRODUTOS, ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E CONDUTORES

Lote 58: R$ 454,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE QUADROS DE DISTRIBUIÇÃO QF- AC01 e QF- AC02

Lote 59: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE CONDENSADORAS VRF, INCLUSO REMOÇÃO DE SUPORTES, PROTEÇÕES MECÂNICAS E DEMAIS ACESSÓRIOS.

Lote 60: R$ 408,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE CONDICIONADOR DE AR DO TIPO SPLIT, INCLUSO REMOÇÃO DE SUPORTES E PROTEÇÕES MECÂNICAS DAS UNIDADES, LINHAS FRIGORÍGENAS, LINHAS DE DRENAGEM, RECOLHIMENTO DA CARGA DE GÁS REFRIGERANTE, E DEMAIS ITENS NECESSÁRIOS

Lote 61: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE EVAPORADORAS VRF, INCLUSO REMOÇÃO DE SUPORTES, PROTEÇÕES MECÂNICAS E DEMAIS ACESSÓRIOS

Lote 62: R$ 100,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE INSTALAÇÕES MECÂNICAS

Lote 63: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE VENTILADOR /EXAUSTOR, INCLUSO REMOÇÃO DE SUPORTES, GRELHAS, DUTOS E DEMAIS ACESSÓRIOS

Lote 64: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ESTRUTURA DE MADEIRA NÃO APARELHADA PARA TELHADOS COM TELHA METÁLICA, INCLUSO CONTRAVENTAMENTO E TERÇAS

Lote 65: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - FIXAÇÃO NA LAJE DE ESTRUTURA DE MADEIRA PARA TELHADO

Lote 66: R$ 206,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - VERGA/CONTRAVERGA MOLDADA IN LOCO EM CONCRETO, ESPESSURA DE 10 CM E ALTURA DE 10 CM, PARA VÃOS ATÉ 1, 50 M

Lote 67: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ALVENARIA DE VEDAÇÃO DE TIJOLO MACIÇO, ESPESSURA 20 CM, JUNTAS DE 10 MM COM ARGAMASSA DE ASSENTAMENTO COM PREPARO EM BETONEIRA CI- AR 1: 3

Lote 68: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - JFV- 01 - PORTA DE FERRO VENEZIANADA, UMA FOLHA DE ABRIR, MEDINDO 85 X 100 CM, COM CONTRAMARCO, FERRAGENS E FECHADURA

Lote 69: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ESCADA TÉCNICA EM AÇO GALVANIZADO, INCLUINDO PLATAFORMA E GUARDA CORPO.

Lote 70: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ESCADA DE MARINHEIRO EM AÇO GALVANIZADO

Lote 71: R$ 633,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - GUARDA- CORPO EM AÇO GALVANIZADO PARA ESCADA MARINHEIRO

Lote 72: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - GUARDA- CORPO EM AÇO GALVANIZADO H = 114 CM

Lote 73: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TAMPA METÁLICA COM REQUADRO PARA RESERVATÓRIOSUPERIOR 94 X 94 CM, INCLUSO DOBRADIÇAS E FERRAGENS

Lote 74: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CUMEEIRA PARA TELHA METÁLICA TRAPEZOIDAL, E = 0, 50 MM, COM PINTURA NA FACE SUPERIOR COR CINZA E SEM PINTURA NA FACE INFERIOR, INCLUSO IÇAMENTO

Lote 75: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ESPIGÃO PARA TELHA METÁLICA TRAPEZOIDAL, E = 0, 50 MM, COM PINTURA NA FACE SUPERIOR COR CINZA E SEM PINTURA NA FACE INFERIOR, INCLUSO IÇAMENTO

Lote 76: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - RUFO EXTERNO/INTERNO EM CHAPA DE AÇO GALVANIZADO NÚMERO 26, CORTE DE 33 CM, INCLUSO IÇAMENTO. AF_ 06/2026

Lote 77: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - RUFO DE TOPO DENTADO PARA TELHA METÁLICA TP 40, E= 0, 50 MM, COM PINTURA NA FACE SUPERIOR COR CINZA E SEM PINTURA NA FACE INFERIOR

Lote 78: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TELHAMENTO COM TELHA METÁLICA TRAPEZOIDAL, TP 40, PIR 50 MM, EM AÇO GALVALUME, FACE SUPERIOR E = 0, 50 MM COM PINTURA COR CINZA, FACE INFERIOR E = 0, 43 MM COM PINTURA COR BRANCO, INCLUSO IÇAMENTO

Lote 79: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ACABAMENTO PARA TELHA METÁLICA TRAPEZOIDAL, TP 40, PIR 50 MM, EM AÇO GALVALUME, COR CINZA

Lote 80: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PASSARINHEIRA PARA TELHADO TRAPEZOIDAL

Lote 81: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REVISÃO DE CAPEAMENTO EM BASALTO INCLUSO VEDAÇÃO DOS PARAFUSOS E JUNTAS

Lote 82: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CAPEAMENTO EM BASALTO, LARGURA 25 CM E ESPESSURA 2 CM

Lote 83: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LONA PLÁSTICA DE PROTEÇÃO REFORÇADA

Lote 84: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - BASE DE CONCRETO ARMADO, FCK 20 MPA

Lote 85: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REGULARIZAÇÃO DE PISO ESPESSURA 4 CM

Lote 86: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PRIMER EPÓXI, A BASE DE ÁGUA, APLICAÇÃO MANUAL, 2 DEMÃOS

Lote 87: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CANTO BOLEADO COM MASTIQUE DE POLIURETANO

Lote 88: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REFORÇO DOS PONTOS CRÍTICOS COM TELA DE POLIÉSTER

Lote 89: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REFORÇO EM IMPERMEABILIZAÇÃO, COM TELA DE POLIÉSTER

Lote 90: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - IMPERMEABILIZAÇÃO DE SUPERFÍCIE COM MEMBRANA DE POLIURETANO, 1 DEMÃO, COR BRANCO - PARA COBERTURAS E SACADAS

Lote 91: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - IMPERMEABILIZAÇÃO DE SUPERFÍCIE COM MEMBRANA DE POLIURETANO, 1 DEMÃO, COR CINZA - PARA COBERTURAS E SACADAS

Lote 92: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ACABAMENTO EM VERNIZ DE POLIURETANO 2 DEMÃOS, COM ADIÇÃO DE ÓXIDO DE ALUMINIO E FLOCOS COLORIDOS

Lote 93: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TRATAMENTO ESTRUTURAL DE FISSURAS, PARA RECEBIMENTO DE SISTEMA DE IMPERMEABILIZAÇÃO EM POLIURETANO

Lote 94: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PREPARAÇÃO DE SUBSTRATO PARA EXECUÇÃO DE NOVA CAMADA DE IMPERMEABILIZAÇÃO, INCLUSO LIXAMENTO E LIMPEZA

Lote 95: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PREPARAÇÃO DE PISO, PAREDE E TETO DE RESERVATÓRIO DE CONCRETO ELEVADO PARA NOVA CAMADA DE IMPERMEABILIZAÇÃO DE POLIURETANO

Lote 96: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - IMPERMEABILIZAÇÃO DE SUPERFÍCIE COM MEMBRANA DE POLIURETANO, 2 DEMÃOS, COR BRANCA - PARA PISO E PAREDES DE RESERVATÓRIOS ELEVADOS

Lote 97: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - IMPERMEABILIZAÇÃO DE SUPERFÍCIE COM MEMBRANA DE POLIURETANO, 2 DEMÃOS, COR BRANCA - PARA TETOS DE RESERVATÓRIOS ELEVADOS

Lote 98: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - IMPERMEABILIZAÇÃO SEMIFLEXÍVEL BICOMPONENTE, UMA DEMÃO

Lote 99: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TESTE DE ESTANQUEIDADE EM IMPERMEABILIZAÇÃO

Lote 100: R$ 260,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CHAPISCO APLICADO EM ALVENARIAS E ESTRUTURAS DE CONCRETO INTERNAS, COM COLHER DE PEDREIRO. ARGAMASSA TRAÇO 1: 3 COM PREPARO EM BETONEIRA 400L. AF_ 10/2022

Lote 101: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - MASSA ÚNICA, PARA RECEBIMENTO DE PINTURA, EM ARGAMASSA TRAÇO 1: 2: 8, PREPARO MECÂNICO COM BETONEIRA 400 L, APLICADA MANUALMENTE EM FACES INTERNAS DE PAREDES, ESPESSURA DE 15 MM, COM EXECUÇÃO DE TALISCAS

Lote 102: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TRATAMENTO DE PAREDES COM FISSURA E TRINCAS

Lote 103: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CHAPISCO APLICADO EM ALVENARIA ( COM PRESENÇA DE VÃOS) E ESTRUTURAS DE CONCRETO DE FACHADA, COM COLHER DE PEDREIRO. ARGAMASSA TRAÇO 1: 3 COM PREPARO EM BETONEIRA 400L. AF_ 10/2022

Lote 104: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - EMBOÇO OU MASSA ÚNICA EM ARGAMASSA TRAÇO 1: 2: 8, PREPARO MANUAL, APLICADA MANUALMENTE EM PANOS DE FACHADA SEM PRESENÇA DE VÃOS, ESPESSURA DE 25 MM, ACESSO POR ANDAIME. AF_ 08/2022

Lote 105: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - JUNTA DE MOVIMENTAÇÃO/DILATAÇÃO DE FACHADA, COM TARUGO DE POLIETILENO E SELANTE PU

Lote 106: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - MASSA NIVELADORA PARA RECEBIMENTO DE REVESTIMENTOS E PINTURA/REBOCO FINO, ESPESSURA 10 MM

Lote 107: R$ 598,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PEITORIL EM BASALTO POLIDO, LARGURA 20 CM E ESPESSURA 2 CM

Lote 108: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TELA PARA REFORÇO NO REVESTIMENTO

Lote 109: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TRATAMENTO DE PAREDES COM FISSURA E TRINCAS

Lote 110: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - FORRO MINERAL **** X 625 MM, E = 15 MM, BORDA RETA ( LAY- IN) - INCLUSO ESTRUTURA

Lote 111: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - FORRO EM DRYWALL COM PLACAS DE GESSO ACARTONADO RESISTENTE À UMIDADE ( RU), INCLUSIVE ESTRUTURA BIRECIONAL DE FIXAÇÃO

Lote 112: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO E REINSTALAÇÃO DE PLACAS DE FORRO MINERAL

Lote 113: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - SUBSTITUIÇÃO DE PLACAS DE FORRO MINERAL **** X 625 MM

Lote 114: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - RASPAGEM DA PINTURA ANTIGA EM PAREDE INTERNA, RECUPERAÇÃO COM SELADOR E MASSA

Lote 115: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA ACRÍLICA EM PAREDE - DUAS DEMÃOS - COR GELO

Lote 116: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - RASPAGEM DA PINTURA ANTIGA EM TETO INTERNO, RECUPERAÇÃO COM SELADOR

Lote 117: R$ 144,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - FUNDO SELADOR ACRÍLICO, APLICAÇÃO MANUAL EM TETO, UMA DEMÃO. AF_ 04/2023

Lote 118: R$ 996,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - EMASSAMENTO COM MASSA LÁTEX, APLICAÇÃO EM TETO, DUAS DEMÃOS, LIXAMENTO MANUAL. AF_ 04/2023

Lote 119: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA ACRÍLICA EM TETO - DUAS DEMÃOS - COR GELO

Lote 120: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - HIDROJATEAMENTO DE SUPERFÍCIES COM SOLUÇÃO FUNGICIDA

Lote 121: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - RASPAGEM DA PINTURA ANTIGA EM PAREDE EXTERNA, RECUPERAÇÃO COM SELADOR

Lote 122: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - FUNDO SELADOR ACRÍLICO, APLICAÇÃO MANUAL EM PAREDE, UMA DEMÃO. AF_ 04/2023

Lote 123: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TEXTURA RÚSTICA, APLICAÇÃO MANUAL EM PAREDE, UMA DEMÃO

Lote 124: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA ACRÍLICA EM PAREDE SOBRE TEXTURA - DUAS DEMÃOS ¿ COR A

Lote 125: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA ACRÍLICA EM PAREDE SOBRE TEXTURA - DUAS DEMÃOS ¿ COR B

Lote 126: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA ACRÍLICA EM PAREDE - DUAS DEMÃOS ¿ COR B

Lote 127: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LIXAMENTO MANUAL EM SUPERFÍCIES METÁLICAS EM OBRA. AF_ 01/2020

Lote 128: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA COM TINTA ALQUÍDICA DE FUNDO ( TIPO ZARCÃO) APLICADA A ROLO OU PINCEL SOBRE SUPERFÍCIES METÁLICAS ( EXCETO PERFIL) EXECUTADO EM OBRA ( POR DEMÃO). AF_ 01/2020

Lote 129: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA DE ELEMENTOS DE FERRO COM TINTA ESMALTE - DUAS DEMÃOS ¿ COR PRETO FOSCO

Lote 130: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA IMUNIZANTE PARA MADEIRA, 1 DEMÃO. AF_ 01/2021

Lote 131: R$ 101,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REGISTRO DE ESFERA, PVC, SOLDÁVEL, COM VOLANTE, DN 40 MM - FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO. AF_ 08/2021

Lote 132: R$ 382,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REGISTRO DE ESFERA, PVC, SOLDÁVEL, COM VOLANTE, DN 60 MM - FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO. AF_ 08/2021

Lote 133: R$ 437,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TUBO PVC SOLDÁVEL PARA ÁGUA FRIA PREDIAL Ø 40 MM - INCLUSIVE CONEXÕES E FIXAÇÕES

Lote 134: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TUBO PVC SOLDÁVEL PARA ÁGUA FRIA PREDIAL Ø 60 MM - INCLUSIVE CONEXÕES E FIXAÇÕES

Lote 135: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CAIXA D´ ÁGUA EM POLIÉSTER REFORÇADO COM FIBRA DE VIDRO, **** LITROS - FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO. AF_ 06/2021

Lote 136: R$ 157,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - RALO FOFO SEMIEMISFÉRICO TIPO ABACAXI Ø150 EM CALHA OU TERRAÇO

Lote 137: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TUBO PVC SÉRIE NORMAL PARA ESGOTO PREDIAL Ø 100 MM - INCLUSIVE CONEXÕES E FIXAÇÕES

Lote 138: R$ 360,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TUBO PVC SÉRIE NORMAL PARA ESGOTO PREDIAL Ø 50 MM - INCLUSIVE CONEXÕES E FIXAÇÕES

Lote 139: R$ 443,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CAIXA SIFONADA, COM GRELHA QUADRADA, PVC, DN 250 X 230 X 75 MM, JUNTA SOLDÁVEL

Lote 140: R$ 183,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE DISJUNTORE DO QUADRO QGBT

Lote 141: R$ 126,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - AJUSTAR VALOR DE CORRENTE DE 450A PARA 470A NO DISJUNTOR GERAL DO QGBT

Lote 142: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - DISJUNTOR TERMOMAGNÉTICO EM CAIXA MOLDADA, TRIPOLAR 320A, ICC = 25KA /380 VCA

Lote 143: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - QGAC- TE - QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE AR CONDICIONADO DO PAVIMENTO TÉRREO, COMPLETO

Lote 144: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - QFAC- 2P - QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE AR CONDICIONADO DO 2?º PAVIMENTO, COMPLETO

Lote 145: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - QFAC- 3P - QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE AR CONDICIONADO DO 3?º PAVIMENTO, COMPLETO

Lote 146: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - QFAC- 4P - QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE AR CONDICIONADO DO 4?º PAVIMENTO, COMPLETO

Lote 147: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ELETRODUTO AÇO GALVANIZADO A FOGO, MÉDIO, Ø 4¿ ( 100 MM), COM ACESSÓRIOS

Lote 148: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CONDULETE ALUMÍNIO Ø 100 MM ( 4¿), COM TAMPA

Lote 149: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 70, 0 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 150: R$ 454,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 35, 0 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 151: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ELETROCALHA LISA AÇO GALVANIZADO ELETROLÍTICO, CHAPA N?º 18, 150 X 50 MM, COM TAMPA DE ENCAIXE, COM ACESSÓRIOS

Lote 152: R$ 416,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ELETRODUTO AÇO GALVANIZADO ELETROLÍTICO, MÉDIO, Ø 2¿ ( 50 MM), COM ACESSÓRIOS

Lote 153: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 10, 0 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 154: R$ 330,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 16, 0 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 155: R$ 340,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 25, 0 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 156: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 35, 0 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 157: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 50, 0 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 158: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PERFILADO PERFURADO GALVANIZADA 38 X 38 MM, SEM TAMPA, COM ACESSÓRIOS

Lote 159: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TAMPA LISA PARA PERFILADO PERFURADO GALVANIZADA 38 MM EM BARRA DE 3 M

Lote 160: R$ 578,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" SAÍDA LATERAL DE ELETROCALHA OU PERFILADO P/ELETRODUTO Ø20MM ( 3/4"")"

Lote 161: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ELETRODUTO AÇO GALVANIZADO ELETROLÍTICO, MÉDIO, Ø 3/4¿ ( 20 MM), COM ACESSÓRIOS

Lote 162: R$ 512,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CONDULETE ALUMÍNIO Ø 20 MM ( 3/4¿), COM TAMPA

Lote 163: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" CAIXA DE AÇO ZINCADO, RETANGULAR, 100 X 100 MM ( 4 X 4""), SEM ESPELHO"

Lote 164: R$ 94,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 2, 5 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 165: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 4, 0 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 166: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 6, 0 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 167: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" ELETRODUTO AÇO GALVANIZADO A FOGO, MÉDIO, Ø 3/4"" ( 20 MM), COM ACESSÓRIOS"

Lote 168: R$ 349,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" ELETRODUTO FLEXÍVEL CORRUGADO PEAD Ø 40 MM ( 1. 1/2"")"

Lote 169: R$ 896,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CONDULETE ALUMÍNIO Ø 20 MM ( 3/4¿), COM TAMPA

Lote 170: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE # 4, 0 MM2 - EPR 0, 6 /1, 0 KV, COM ACESSÓRIOS

Lote 171: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PROJETOR EXTERNO COM LED 20 W, TIPO FLOODLIGHT

Lote 172: R$ 515,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PROJETOR EXTERNO COM LED 50 W, TIPO FLOODLIGHT

Lote 173: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LUMINÁRIA EXTERNA COM LED 30 W, **** K, FIXAÇÃO EM POSTE

Lote 174: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - POSTE GALVANIZADO RETO, FLANGEADO COM 3 M, COM SUPORTE PARA UMA LUMINÁRIA

Lote 175: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CD- CTE - QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO COMUM DO TÉRREO, ACRESCENTAR NOVOS COMPONENTES

Lote 176: R$ 637,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - QUADRO DE COMANDO DA ILUMINAÇÃO EXTERNA, ACRESCENTAR NOVOS COMPONENTES

Lote 177: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE NÚ # 50 MM2 - 7 FIOS X Ø 3, 00 MM

Lote 178: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO DE COBRE NÚ # 35 MM2 - 7 FIOS X Ø 2, 50 MM

Lote 179: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - SOLDA EXOTÉRMICA, EM CABO # 35 MM2

Lote 180: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - SOLDA EXOTÉRMICA, EM CABO # 50 MM2

Lote 181: R$ 149,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TERMINAL AÉREO ( MINICAPTOR) EM AÇO GALVANIZADO A FOGO, SEM BANDEIRA, COM BASE DE FIXAÇÃO HORIZONTAL, H = 30 CM X Ø 10 MM

Lote 182: R$ 203,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" CONECTOR TIPO "" MINIGAR"" EM LIGA DE COBRE ESTANHADO PARA FIXAÇÃO DE PARA VERGALHÃO Ø 8 - 10 MM E CABOS 16 - 50 MM2"

Lote 183: R$ 805,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PRESILHA EM LATÃO ESTANHADO COM FURO Ø 5 MM PARA CABO DE # 50 MM2

Lote 184: R$ 750,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PARAFUSO FENDA EM AÇO INOX AUTO ATARRACHANTE Ø 4, 2 X 32 MM, BUCHA DE NYLON Ø 6 MM, PARA O TERMINAL AÉREO, PRESILHA EM LATÃO ESTANHADO E SUPORTE- GUIA

Lote 185: R$ 717,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TERMINAL DE PRESSÃO TIPO PRENSA COM 4 PARAFUSOS E ACESSÓRIOS

Lote 186: R$ 216,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CAPTOR FRANKLIN EM LATÃO CROMADO COM 4 PONTAS E 2 DESCIDAS, PONTAS EM INOX, H = 250 MM

Lote 187: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" MASTRO TELESCÓPICO DE 4 M ( 3 M X Ø 2""), COM BASE E CONJUNTO DE ESTAIS DE 2, 0 METROS CADA"

Lote 188: R$ 600,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - HASTE DE ATERRAMENTO COBREADA DE ALTA CAMADA, Ø 3/4 X **** MM ( Ø 17, 3 MM ¿ EFETIVO)

Lote 189: R$ 982,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CAIXA DE INSPEÇÃO DE ATERRAMENTO Ø 300 X 600 MM COM TAMPA DE FERRO FUNDIDO REFORÇADA Ø 300 MM

Lote 190: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE SISTEMA DE SPDA DA COBERTURA

Lote 191: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - RELATÓRIO DE COMISSIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES COM TODOS OS RESULTADOS DAS MEDIÇÕES E ENSAIOS NOS EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS INSTALADOS - OBRAS MÉDIO PORTE

Lote 192: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE CLIMATIZADORA SPLIT INVERTER HIGH WALL ( CONDENSADORA + EVAPORADORA HI WALL) DE **** BTU/H, SÓ FRIO, ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 1 F, 220 V, 60 HZ. COM ACESSÓRIOS - MARCA REFERÊNCIA: LG, ELGIN E SAMSUNG

Lote 193: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE CLIMATIZADORA SPLIT INVERTER ( CONDENSADORA DE DESCARGA HORIZONTAL + EVAPORADORA CASSETE 4 VIAS) DE **** BTU/H - QUENTE/FRIO

Lote 194: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE CONDENSADORA MULT SPLIT INVERTER **** BTU/H. ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 1F, 220V, 60Hz

Lote 195: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE CONDENSADORA MULT SPLIT INVERTER **** BTU/H. ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 1F, 220V, 60Hz

Lote 196: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE CONDENSADORA MULT SPLIT INVERTER **** BTU/H. ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 1F, 220V, 60Hz

Lote 197: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE CONDENSADORA MULT SPLIT INVERTER **** BTU/H. ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 1F, 220V, 60Hz

Lote 198: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE EVAPORADORA MULTI SPLIT CASSETE **** BTU/H, ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 1F, 220V, 60Hz

Lote 199: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE EVAPORADORA MULTI SPLIT CASSETE **** BTU/H , ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 1F, 220V, 60Hz

Lote 200: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE EVAPORADORA MULTI SPLIT CASSETE **** BTU/H , ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 1F, 220V, 60Hz

Lote 201: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE EVAPORADORA MULTI SPLIT CASSETE **** BTU/H , ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 1F, 220V, 60Hz

Lote 202: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE UNIDADE CLIMATIZADORA SPLIT INVERTER ( CONDENSADORA DE DESCARGA VERTICAL + EVAPORADORA CASSETE) DE **** BTU/h - QUENTE/FRIO

Lote 203: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE VENTILADOR HELICOCENTRÍFUGO EM LINHA, COM CAIXA DE FILTRAGEM G4+ M5 ADAPTÁVEL A DUTO DE Ø= 125 MM

Lote 204: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE VENTILADOR HELICOCENTRÍFUGO EM LINHA, COM CAIXA DE FILTRAGEM G4+ M5 ADAPTÁVEL A DUTO DE Ø= 200 MM

Lote 205: R$ ****,00 - Máquinas e/ou equipamentos. Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Memorial Descritivo. - FORNECIMENTO DE VENTILADOR HELICOCENTRÍFUGO EM LINHA, COM CAIXA DE FILTRAGEM G4+ M5 ADAPTÁVEL A DUTO DE Ø= 250 MM

Lote 206: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - INSTALAÇÃO DE CONDICIONADOR DE AR DO TIPO SPLIT CASSETE, INCLUSO TESTES E DEMAIS ITENS

Lote 207: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - INSTALAÇÃO DE CONDICIONADOR DE AR DO TIPO SPLIT HIGH WALL ( CONDENSADORA + EVAPORADORA), INCLUSO TESTES E DEMAIS ITENS

Lote 208: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - INSTALAÇÃO DE UNIDADE CONDENSADORA MULTISPLIT, INCLUSO TESTES E DEMAIS ITENS

Lote 209: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - INSTALAÇÃO DE UNIDADE EVAPORADORA MULTISPLIT CASSETE, INCLUSO TESTES E DEMAIS ITENS

Lote 210: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - INSTALAÇÃO DE VENTILADOR HELIOCOCENTRÍFUGO, INCLUSO TESTES E DEMAIS ITENS

Lote 211: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - KIT SUPORTAÇÃO PARA EVAPORADORAS TIPO CASSETE, COM ACESSORIOS

Lote 212: R$ 204,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - KIT SUPORTAÇÃO PARA EVAPORADORAS TIPO HIWALL, COM ACESSORIOS

Lote 213: R$ 443,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - KIT SUPORTAÇÃO PARA UNIDADES VENTILADORAS /EXAUSTORAS AXIAL IN LINE, COM ACESSORIOS.

Lote 214: R$ 547,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - SUPORTE DO TIPO COXIM DE AMORTECIMENTO 50 X 50 X 15 MM PARA EQUIPAMENTOS, COM ACESSORIOS

Lote 215: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - SUPORTE EM AÇO INOX, TIPO MÃO FRANCESA, PARA CONDENSADORA, **** BTU/H A **** BTU/H, COM COXIM PARA AMORTECIMENTO ( O PAR)

Lote 216: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - SUPORTE EM AÇO INOX, TIPO MÃO FRANCESA, PARA CONDENSADORA, **** BTU/H A **** BTU/H, COM COXIM PARA AMORTECIMENTO ( O PAR)

Lote 217: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - SUPORTE EM AÇO INOX, TIPO MÃO FRANCESA, PARA CONDENSADORA, **** BTU/H A **** BTU/H, COM COXIM PARA AMORTECIMENTO ( O PAR)

Lote 218: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - SUPORTE PARA FIXAÇÃO DAS LINHAS DE REFRIGERAÇÃO

Lote 219: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - SUPORTE PARA FIXAÇÃO DE CALHAS METÁLICA EM CHAPA DE ACO GALVANIZADA

Lote 220: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" TUBO EM COBRE FLEXÍVEL, DN 1/4"

Lote 221: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" TUBO EM COBRE FLEXÍVEL, DN 3/8"

Lote 222: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" TUBO EM COBRE FLEXÍVEL, DN 1/2"

Lote 223: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" TUBO EM COBRE FLEXÍVEL, DN 5/8"

Lote 224: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO PP DE COBRE FLEXÍVEL HEPR 4 X 1, 50 MM2 ( INTERLIGAÇÃO DE COMANDO - SPLITS)

Lote 225: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CABO PP DE COBRE FLEXÍVEL HEPR 3 X 4, 0 MM2 ( INTERLIGAÇÃO ELÉTRICA - SPLIT DE **** A **** BTU/H)

Lote 226: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - QUADRO DE COMANDO PARA VENTILADOR ( QC- UV), COM ACESSÓRIOS

Lote 227: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" COLARINHO PARA DUTO FLEXÍVEL COM REGISTRO BORBOLETA 150 MM ( 6"")"

Lote 228: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - DUTO EM CHAPA METÁLICA GALVANIZADA # 24, SEM ISOLAMENTO, COM SUPORTES E ACESSÓRIOS.

Lote 229: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - DUTO FLEXÍVEL DE ALUMÍNIO SEM ISOLAMENTO TÉRMICO 150 MM

Lote 230: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - GRELHA DE INSUFLAMENTO 225 X 125 MM COM ALETAS FIXAS UNIDIRECIONAL COM REGISTRO

Lote 231: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - GRELHA DE RETORNO DE AR 625 X 525, EM ALUMÍNIO, COR BRANCA, ALETAS FIXAS E MIOLO INTERNO REMOVÍVEL REF. TROX MODELO AHSO

Lote 232: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TERMINAL DE VENTILAÇÃO DE SOBREPOR SOBRE FACHADA, 250 x 250 MM, EM ALUMÍNIO, PINTURA ELETROSTÁTICA NA COR BRANCA, COM PINGADEIRA PROJETADA INDEVASÁVEL.

Lote 233: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ELETROCALHA PERFURADA AÇO GALVANIZADO Á FOGO, CHAPA N?º 18, 200 X 100 MM, COM TAMPA DE ENCAIXE, COM ACESSÓRIOS

Lote 234: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CARGA DE GÁS R- 32 ( CILINDRO DE 9, 5 KG)

Lote 235: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - NITROGÊNIO PARA SOLDAS E PRESSURIZAÇÃO PARA TESTES DE VAZAMENTO

Lote 236: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - COMISSIONAMENTO, START- UP, TESTES E REGULAGENS DAS INSTALAÇÕES

Lote 237: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ADEQUAÇÃO DE PONTO DE DRENO

Lote 238: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - RASGO LINEAR MECANIZADO EM ALVENARIA, PARA RAMAIS/DISTRIBUIÇÃO DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS, DIÂMETROS MAIORES QUE 40 MM E MENORES OU IGUAIS A 75 MM. AF_ 09/2023

Lote 239: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CHUMBAMENTO LINEAR EM ALVENARIA PARA RAMAIS/DISTRIBUIÇÃO DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS COM DIÂMETROS MAIORES QUE 40 MM E MENORES OU IGUAIS A 75 MM. AF_ 09/2023

Lote 240: R$ ****,00 - Comunicação- BRASÃO EM AÇO INOX MEDINDO 150 x 115 CM , ESPESSURA FINAL 4 CM

Lote 241: R$ ****,00 - Comunicação- NUMERAÇÃO EM CAIXA ALTA EM AÇO ESCOVADO, COM 3 NÚMEROS, ESP. 2, 5 CM

Lote 242: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMANEJAMENTO DE MOBILIÁRIOS PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS

Lote 243: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LIMPEZA FINAL E TESTES

Lote 244: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LOCAÇÃO DE OBRA POR M2

Lote 245: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - DEMOLIÇÃO DE ELEMENTOS EM CONCRETO ARMADO DE FORMA MECANIZADA

Lote 246: R$ 952,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - DEMOLIÇÃO DE PISO PARA EXECUÇÃO DE PISO TÁTIL, INCLUSO CORTADORA

Lote 247: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE MASTROS DE BANDEIRA

Lote 248: R$ 889,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE PISO EM BASALTO, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO

Lote 249: R$ 401,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REMOÇÃO DE GRAMA

Lote 250: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ESCAVAÇÃO MANUAL DE VALA. AF_ 09/2024

Lote 251: R$ 2. 029,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REATERRO MANUAL DE VALAS, COM COMPACTADOR DE SOLOS DE PERCUSSÃO. AF_ 08/2023

Lote 252: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - DESMONTE DE MATERIAL DE 3ª CATEGORIA ( BLOCOS DE ROCHAS OU MATACOS), EM VALA, COM MARTELETE PNEUMÁTICO MANUAL - EXCLUSIVE RETIRADA, CARGA E TRANSPORTE. AF_ 03/2021

Lote 253: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ATERRO MANUAL DE VALAS COM AREIA PARA ATERRO. AF_ 08/2023

Lote 254: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TRANSPORTE COM CAMINHÃO BASCULANTE DE 6 M³, EM VIA URBANA PAVIMENTADA, DMT ATÉ 30 KM ( UNIDADE: M3XKM). AF_ 02/2026

Lote 255: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ARMAÇÃO DE SAPATA ISOLADA, VIGA BALDRAME E SAPATA CORRIDA UTILIZANDO AÇO CA- 60 DE 5 MM - MONTAGEM. AF_ 01/2024

Lote 256: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ARMAÇÃO DE SAPATA ISOLADA, VIGA BALDRAME E SAPATA CORRIDA UTILIZANDO AÇO CA- 50 DE 6, 3 MM - MONTAGEM. AF_ 01/2024

Lote 257: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ARMAÇÃO DE SAPATA ISOLADA, VIGA BALDRAME E SAPATA CORRIDA UTILIZANDO AÇO CA- 50 DE 8 MM - MONTAGEM. AF_ 01/2024

Lote 258: R$ 760,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ARMAÇÃO DE SAPATA ISOLADA, VIGA BALDRAME E SAPATA CORRIDA UTILIZANDO AÇO CA- 50 DE 10 MM - MONTAGEM. AF_ 01/2024

Lote 259: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ARMAÇÃO DE BLOCO, SAPATA ISOLADA, VIGA BALDRAME E SAPATA CORRIDA UTILIZANDO AÇO CA- 50 DE 16 MM - MONTAGEM. AF_ 01/2024

Lote 260: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CONCRETAGEM DE BLOCOS DE COROAMENTO E VIGAS BALDRAMES, FCK 25 MPA, COM USO DE BOMBA ¿- LANÇAMENTO, ADENSAMENTO E ACABAMENTO

Lote 261: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - FABRICAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE FÔRMA PARA SAPATA, EM MADEIRA SERRADA, E= 25 MM, 4 UTILIZAÇÕES. AF_ 01/2024

Lote 262: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LASTRO DE CONCRETO MAGRO, APLICADO EM BLOCOS DE COROAMENTO OU SAPATAS, ESPESSURA DE 5 CM. AF_ 01/2024

Lote 263: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - VIGA E PILARETE DE CONCRETO ARMADO FCK 20 MPA, COMPLETA ( ARMADURA, FORMA E CONCRETO)

Lote 264: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ESTRUTURA METÁLICA PARA COBERTURA ESTACIONAMENTO

Lote 265: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CHUMBADOR J Ø20

Lote 266: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - BICICLETÁRIO MODELO ¿ U¿ INVERTIDO EM AÇO GALVANIZADO

Lote 267: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" GRADIL EXTERNO EM AÇO CANTONEIRA ( ABAS IGUAIS) 1"" X 1/8"" E BARRA REDONDA DIÂMETRO 1/2"""

Lote 268: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. -" PORTÃO EM GRADIL EXTERNO EM AÇO CANTONEIRA ( ABAS IGUAIS) 1"" X 1/8"" E BARRA REDONDA DIÂMETRO 1/2"

Lote 269: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TELHAMENTO COM TELHA METÁLICA TRAPEZOIDAL, E = 0, 65 MM, COM PINTURA NA FACE SUPERIOR COR CINZA E PINTURA NA FACE INFERIOR COR BRANCO

Lote 270: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CALHA EM CHAPA DE AÇO GALVANIZADO NÚMERO 24, DESENVOLVIMENTO DE 100 CM, INCLUSO TRANSPORTE VERTICAL. AF_ 06/2026

Lote 271: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - MASSA ÚNICA, PARA RECEBIMENTO DE PINTURA, EM ARGAMASSA TRAÇO 1: 2: 8, PREPARO MECÂNICO COM BETONEIRA 400 L, APLICADA MANUALMENTE EM FACES EXTERNAS DE PAREDES, ESPESSURA DE 25 MM, COM EXECUÇÃO DE TALISCAS

Lote 272: R$ 591,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CHAPISCO APLICADO EM ALVENARIA ( COM PRESENÇA DE VÃOS) E ESTRUTURAS DE CONCRETO DE FACHADA, COM COLHER DE PEDREIRO. ARGAMASSA TRAÇO 1: 3 COM PREPARO EM BETONEIRA 400L. AF_ 10/2022

Lote 273: R$ 408,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TRATAMENTO DE CORROSÃO DE ARMADURAS

Lote 274: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - HIDROJATEAMENTO DE SUPERFÍCIES COM SOLUÇÃO FUNGICIDA

Lote 275: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - RASPAGEM DA PINTURA ANTIGA EM PAREDE EXTERNA, RECUPERAÇÃO COM SELADOR

Lote 276: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA ACRÍLICA EM PAREDE - DUAS DEMÃOS ¿ COR A

Lote 277: R$ 982,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA DE NUMERAÇÃO PARA VAGAS DE ESTACIONAMENTO 2 DÍGITOS

Lote 278: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA DEMARCAÇÃO DE VAGAS DE ESTACIONAMENTO, COM TINTA BASE METILMETACRILATO

Lote 279: R$ 139,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA DEMARCAÇÃO DE LOCAL DE CADEIRANTE

Lote 280: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LIXAMENTO MANUAL EM SUPERFÍCIES METÁLICAS EM OBRA. AF_ 01/2020

Lote 281: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA COM TINTA ALQUÍDICA DE FUNDO ( TIPO ZARCÃO) APLICADA A ROLO OU PINCEL SOBRE SUPERFÍCIES METÁLICAS ( EXCETO PERFIL) EXECUTADO EM OBRA ( POR DEMÃO). AF_ 01/2020

Lote 282: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PINTURA DE ELEMENTOS DE FERRO COM TINTA ESMALTE - DUAS DEMÃOS ¿ COR GRAFITE

Lote 283: R$ 787,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ASSENTAMENTO DE GUIA ( MEIO- FIO) EM TRECHO RETO, CONFECCIONADA EM CONCRETO PRÉ- FABRICADO, DIMENSÕES **** CM ( COMPRIMENTO X BASE INFERIOR X BASE SUPERIOR X ALTURA). AF_ 01/2024

Lote 284: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - ASSENTAMENTO DE GUIA ( MEIO- FIO) EM TRECHO RETO, CONFECCIONADA EM CONCRETO PRÉ- FABRICADO, DIMENSÕES **** CM ( COMPRIMENTO X BASE INFERIOR X BASE SUPERIOR X ALTURA). AF_ 01/2024

Lote 285: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - CONTRAPISO ARMADO EM ARGAMASSA TRAÇO 1: 4 ( CIMENTO E AREIA), PREPARO MECÂNICO COM BETONEIRA 400 L, ESPESSURA 4 CM

Lote 286: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - LASTRO COM MATERIAL GRANULAR, APLICADO EM PISOS OU LAJES SOBRE SOLO, ESPESSURA DE * 5 CM*. AF_ 01/2024

Lote 287: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PISO EM CONCRETO FCK 20 MPA, ARMADO COM TELA Q196, PREPARADO EM BETONEIRA, ESPESSURA 10 CM

Lote 288: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PISO TÁTIL EM CONCRETO - ALERTA, COR AMARELO, PLACAS DE 25 X 25 CM

Lote 289: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PISO TÁTIL EM CONCRETO - DIRECIONAL, COR AMARELO, PLACAS DE 25 X 25 CM

Lote 290: R$ 752,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REASSENTAMENTO DE BLOCOS RETANGULAR PARA PISO INTERTRAVADO, ESPESSURA DE 6 CM, EM VIA/ESTACIONAMENTO, COM REAPROVEITAMENTO DOS BLOCOS RETANGULAR - INCLUSO RETIRADA E COLOCAÇÃO DO MATERIAL. AF_ 12/2020

Lote 291: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REASSENTAMENTO DE PISO EM BASALTO, COM REAPROVEITAMENTO DO PISO - INCLUSO RETIRADA E RECOLOCAÇÃO

Lote 292: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - HIDROJATEAMENTO DE SUPERFÍCIES COM SOLUÇÃO FUNGICIDA

Lote 293: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PISO EM BASALTO IRREGULAR

Lote 294: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - TUBO PVC, SÉRIE R, ÁGUA PLUVIAL, DN 75 MM, FORNECIDO E INSTALADO EM RAMAL DE ENCAMINHAMENTO. AF_ 06/2022

Lote 295: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - BOCAL DE ESCOAMENTO PARA CALHA EM CHAPA GALVANIZADA 22, PARA DESCIDA TUBO PVC 75 MM

Lote 296: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PLANTIO DE GRAMA ESMERALDA OU SÃO CARLOS OU CURITIBANA, EM PLACAS, INCLUSIVE PREPARO DO SOLO

Lote 297: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - PODA EM ALTURA DE ÁRVORE COM DIÂMETRO DE TRONCO MAIOR OU IGUAL A 0, 20 M E MENOR QUE 0, 40 M. AF_ 03/2024

Lote 298: R$ ****,00 - Construção - Reforma - Demais especificações conforme Termo de Referência e/ou Termo de Cotação e documentação técnica. - REPLANTIO DE VEGETAÇÃO DE GRANDE PORTE EXISTENTE

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Objetividade, clareza, celeridade, economia no tempo de busca.
Rubia Raquel Fuhr
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...