Licitações de Vrf

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia

BRASIL | AC | RIO BRANCO Cidade Média

Departamento De Policia Federal- Superintendencia Reg.dep.policia Federal - AC

Contratação de empresa especializada de Engenharia para execução de retrofit do sistema de climatização do tipo VRF ( Fluxo de Refrigerante Variável) instalado no edifício sede da SR/PF/AC, com a Elaboração do Projeto Executivo de Climatização, em plataforma BIM, substituição de equipamentos primários obsoletos, reabilitação e adequação dos demais componentes e da infraestrutura interligada do sistema, e o restabelecimento integral da operação dos sistemas.

Data provável:

Edital

Lote 1: ****- Ar Condicionado Veículo - Instalação /Montagem /Manutenção - Execução de retrofit do Sistema de Climatização, do tipo VRF ( Fluxo de Refrigerante Variável), incluindo Projeto Executivo de Climatização, em plataforma BIM, substituição dos equipamentos de ar condicionado, sistema de renovação de ar, instalações elétricas e automação. Manutenções preventiva mensal e corretiva, incluindo o fornecimento e substituição integral de partes e peças, incluindo o controle de qualidade do ar. - Na Planilha ORÇAMENTÁRIA - ITENS SEM DEFINIÇÃO ( ****) existem os itens que são apenas estimativos.

BRASIL

Poder Judiciário/Justiça Federal/4 Região/Seção Judiciária De Santa Catarina/Diretoria Do Foro/Secretaria Administrativa

Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra, ferramentas e materiais de consumo, para equipamentos de ar- condicionado do tipo VRF, split, e de renovação de ar, instalados no prédio da Subseção Judiciária de Criciúma e na UAA ( Unidade avançada) de Araranguá. Total de Itens Licitados: 1. Edital: 26/12/2025 das 13h00 às 17h59. Endereço: Rua Paschoal Apostolo Pitsica n **** Agronomica, - Florianópolis/SC ou www. ***. *. *

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Justiça Federal De 1 Instância De Santa Catarina (Uasg: 90019)

Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra, ferramentas e materiais de consumo, para equipamentos de ar- condicionado do tipo VRF, split, e de renovação de ar, instalados no prédio da Subseção Judiciária de Criciúma e na UAA ( Unidade avançada) de Araranguá

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Justiça Federal De 1 Instância De Santa Catarina (Uasg: 90019)

Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra, ferramentas e materiais de consumo, para equipamentos de ar- condicionado do tipo VRF, split, e de renovação de ar, instalados no prédio da Subseção Judiciária de Criciúma e na UAA ( Unidade avançada) de Araranguá

Edital

Lote 1: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza. Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra, ferramentas e materiais de consumo, para equipamentos de ar- condicionado do tipo VRF, split, e de renovação de ar, instalados no prédio da Subseção Judiciária de Criciúma e na UAA ( Unidade avançada) de Araranguá; e ainda prestação eventual de serviços de instalação e desinstalação de aparelhos de ar- condicionado do tipo split, e fornecimento eventual de carga de gás, kit de instalação e peças específicas, conforme especificações constantes do anexo I do edital. .

Lote 2: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza. Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra, ferramentas e materiais de consumo, para equipamentos de ar- condicionado do tipo VRF, split, e de renovação de ar, instalados no prédio da Subseção Judiciária de Criciúma e na UAA ( Unidade avançada) de Araranguá; e ainda prestação eventual de serviços de instalação e desinstalação de aparelhos de ar- condicionado do tipo split, e fornecimento eventual de carga de gás, kit de instalação e peças específicas, conforme especificações constantes do anexo I do edital. .

BRASIL | SP | OLÍMPIA Cidade Pequena

Municipio Da Estancia Turistica De Olimpia - Prefeitura Municipal Da Estância Turística De Olímpia

Contratação de empresa prestadora de serviços comuns de engenharia para execução dos serviços de fornecimento, instalação, montagem e operação ( startup) de sistema de climatização e ventilação do complexo municipal de saúde junto ao município da estância turística de olímpia/sp.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa para fornecimento, instalação, montangem e start- up de sistema de climatização do tipo vrf contratação de empresa prestadora de serviços comuns de engenharia para serviços de fornecimento, instalação e operação ( start- up) de sistema de climatização e ventilação central em expansão direta do tipo vrf.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Veja também

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É fácil de acessar.
Tamires De Lima
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Estou muito satisfeita das licitações estarem chegando no meu email.
Ingrid Amorim
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Vrf por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...