Aquisição de insumos e materiais destinados ao atendimento e suporte às unidades de saúde da nossa instituição. Os materiais deverão atender às especificações técnicas estabelecidas, garantindo a qualidade, segurança e eficiência no cuidado aos pacientes.
Lote 16: BALANÇA ANTROPOMÉTRICA DIGITAL PEDIÁTRICA, COM DISPLAY DE LED OU CRISTAL LIQUIDO DE NO MÍNIMO 5 DÍGITOS; COM GABINETE EM PLÁSTICO ABS INJETADO, NA COR BRANCA; COM CONCHA ANATÔMICA, CONFECCIONADA EM MATERIAL INOXIDÁVEL, ISENTO DE ARESTAS NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE: 28 CM DE LARGURA; 48 CM DE PROFUNDIDADE; 8 CM DE ALTURA; COM COLCHONETE ALMOFADADO COM REVESTIMENTO IMPERMEÁVEL E ATÓXICO ( REMOVÍVEL); CAPACIDADE PARA NO MÍNIMO 15 KG; COM GRADUAÇÃO ( PRECISÃO) DE NO MÍNIMO 05 GRAMAS; CONTENDO RÉGUA PARA MEDIÇÃO; BIVOLT. HOMOLOGADAS PELO INMETRO E AFERIDAS PELO IPEM. OS PRODUTOS DEVERÃO SER AFERIDOS E APROVADOS COM CERTIFICAÇÃO/SELO FORNECIDO PELO INMETRO. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO NA ANVISA OU MINISTÉRIO DA SAÚDE. VALIDADE MÍNIMA DE 12 MESES
Lote 17: BALANÇA ANTROPOMÉTRICA DIGITAL PORTÁTIL. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: BALANÇA PARA PESAGEM DE PESSOAS, DIGITAL E PORTÁTIL. PARA USO PROFISSIONAL, SENDO VEDADO APARELHOS DE USO DOMÉSTICO. MOSTRADOR ( DISPLAY) DIGITAL COM INDICADORES DE PESO COM, NO MÍNIMO, DE 4 DÍGITOS. ALIMENTAÇÃO POR PILHAS OU BATERIAS. DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO. LEVE ( PESO DO EQUIPAMENTO DEVE SER, NO MÁXIMO, 3KG). CAPACIDADE DE, NO MÍNIMO, 150KG. PRECISÃO DE, NO MÁXIMO 100G. INDICADOR DE PILHA FRACA. INDICADOR DE SOBRECARGA, NO CASO DE PESAGEM DE PESSOAS ACIMA DA CAPACIDADE DA BALANÇA. PÉS REVESTIDOS EM MATERIAL ANTIDERRAPANTE. FUNÇÃO DA TECLA TARA. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO NA ANVISA OUMINISTÉRIO DA SAÚDE. VALIDADE MÍNIMA DE 12 MESES.
O edital solicita o fornecimento de materiais de saúde, novos, de primeira linha, sem uso prévio, fabricados conforme normas técnicas da ANVISA e/ou INMETRO ou Ministério da Saúde, registrados na ANVISA (quando exigido), embalados individualmente, com validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega. O licitante vencedor, em caso de solicitação de amostras, deverá apresentar catálogos dos produtos com descrições específicas, com letras legíveis, de fácil entendimento, na língua portuguesa. As despesas com transportes e entrega das amostras solicitadas serão por conta da empresa licitante. Os produtos deverão ser entregues acondicionados adequadamente, de forma a resistir à armazenagem e permitir a completa segurança durante o transporte, no prazo de até 15 (quinze) dias contados da data da autorização de compra (AF), podendo este prazo ser prorrogado, mediante requerimento devidamente justificado e acatado pelo município de Virgínia. Todas as despesas para entrega serão de responsabilidade do licitante vencedor. As entregas do objeto serão parceladas, conforme a necessidade e interesse do município de Virgínia. O pagamento deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias após a entrega dos equipamentos, com a apresentação da respectiva nota fiscal/fatura devidamente atestada pelo representante da contratante. É proibido o pagamento antecipado do fornecimento do objeto deste certame, exceto de comprovada a vantajosidade, tudo nas formas da lei federal de n ****/2021. A garantia será de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e de 90 (noventa) dias para produtos duráveis. Caso os produtos sejam entregues sem a devida qualidade, com embalagens danificadas, comprometidos e ou com data de validade vencida, deverá ser substituído em até 10 (dez) dias, sob pena de aplicação de multa no valor de 10% (dez por cento) do contrato. O preço a ser considerado para oferta de valor durante a sessão de disputa, será o valor unitário de cada produto. É obrigatório cotar o preço em todos os lotes, sob pena de desclassificação. É obrigatório cotar a marca em todos os produtos. Exige-se mercadorias tipo I, com marca de renome. Poderá ser solicitada amostra em todos os itens. O processo licitatório é do tipo pregão eletrônico, com modalidade de menor preço por lote. O município de Virgínia, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o n 25. 970. 260/0001-10, com sede na rua Raul da Costa Pinto, n 444, bairro Centro, município de Virgínia, estado de Minas Gerais, neste ato representado por de seu prefeito municipal, senhor Bruno Ribeiro Negreiros, portador do CPF n [número do CPF], doravante denominado órgão gerenciador, e a empresa [nome da empresa], com sede na rua [endereço da empresa], n [número da empresa], bairro [bairro da empresa], na cidade de [cidade da empresa], estado de [estado da empresa], portadora do CNPJ n [CNPJ da empresa], neste ato representada pelo senhor(a) [nome do representante legal], portador(a) do CPF n [CPF do representante legal], doravante denominada detentora da ata, firmam a presente ata de registro de preços, com base no processo de licitação de n 079/2025, pregão eletrônico de n 039/2025, para fornecimento constantes do seu objeto, sujeitando-se as partes às determinações da lei federal n **** de 2021 e demais legislação aplicáveis, tudo mediante as cláusulas abaixo avençadas entre as partes. Detalhes adicionais sobre o processo licitatório, como prazos, critérios de aceitação, pagamento, garantia, penalidades, alterações, rescisão, dotação orçamentária e tratamento de dados pessoais, estão descritos no documento.