Licitações de Coifa Inox

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (981 usuários reais, 31/12/2025). Metodologia

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Comando De Operações Navais/Comando Do 8 Distrito Naval (Uasg: 789000)

Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da cozinha industrial do Comando do 8 Distrito Naval

Edital

Lote 1: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção preventiva das coifas, trimestral, incluindo serviço de higienização completa da coifa, interna e externa, filtros e dutos em inox, reparos troca ou manutenção de filtros inerciais, reparos ou troca dos dutos e chapéus, do motor, da parte elétrica e das luminárias. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 39: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção preventiva das coifas, trimestral, incluindo serviço de higienização completa da coifa, interna e externa, filtros e dutos em inox, reparos troca ou manutenção de filtros inerciais, reparos ou troca dos dutos e chapéus, do motor, da parte elétrica e das luminárias. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 1: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção preventiva das coifas, trimestral, incluindo serviço de higienização completa da coifa, interna e externa, filtros e dutos em inox, reparos troca ou manutenção de filtros inerciais, reparos ou troca dos dutos e chapéus, do motor, da parte elétrica e das luminárias. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 2: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção corretiva das coifas, trimestral, incluindo troca ou reparo do motor exaustor, troca de peças em geral, para o perfeito funcionamento do equipamento, todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 3: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção preventiva das câmaras frigoríficas trimestralmente, incluindo limpeza, retirada de vazamento, revisão da rede frigorífica, revisão da parte elétrica, revisão mecânica, condensador e evaporador, verificação da pressão do sistema, carga de gás, limpeza das unidades internas e externas da evaporadora e condensadora, verificar ativação da contatora, iluminação, nível de óleo, pressão do gás, ativação de motor ventilador interno e externo, corrigir dreno e bandeja de drenagem, verificar resistência do compressor e evaporador, verificar isolamento de tubulação do corpo da câmera ( material por conta da empresa).

Lote 4: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção corretiva das câmaras frigoríficas, conforme necessidade, revisão eletroeletrônica, aplicação e fornecimento de peças, englobando: filtros, solenoide, controladores, micro ventiladores, termostatos, orifício, chaves contatoras, substituição da bobina da válvula solenóide, substituição do evaporador, substituição da contatora, substituição do pressostato unidades alta e baixa, troca de borrachas vedantes compatível com a câmara, substituição de sensores, substituição do condensador, revisão nas linhas de dreno, carga de gás, balanceamento termodinâmico e testes de validação do serviço. ( material por conta da empresa).

Lote 5: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção preventiva das geladeiras, incluindo os testes de funcionamento, ajustes de temperatura, prova de produção crescente e decrescente, teste de vazamento de corrente de fuga, lubrificação geral, pintura, verificação do funcionamento, higienização técnica geral e incluindo aplicação de peças, e componentes deteriorados ou danificados e, quaisquer outros mecanismos necessários à conversação da máquina ou equipamento. Serviço inclui, ainda, garantia mínima de 3 meses assegurado por meio de comprovante datado e rubrica. .

Lote 6: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção corretiva das geladeiras, incluindo substituição do termostato, substituição do compressor, reposição de gás, troca de filtros e substituição de demais peças para pleno funcionamento. A empresa deverá instalar peça compatível ao equipamento. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 7: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro e soldar tubulações com vazamentos ou oxidações. Limpeza completa dos bicos injetores. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 8: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpeza completa dos bicos injetores, troca dos reguladores de gás, substituição de mangueiras de borracha, troca do suporte do queimador, troca de queimadores, substituição de bandejas de gordura, troca de qualquer peça para pleno funcionamento. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 9: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Manutenção preventiva dos fornos com reparo de vidros e vedações das portas, revisão no sistema elétrico, e abastecimento de gás. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 10: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Serviço de manutenção corretiva em forno elétrico/gás, com realização dos procedimentos de: substituição do motor, substituição do quadro de comando ( painel digital com termostato), substituição da válvula solenoide de gás e display controlador, substituição de termostato, substituição da borracha da porta, válvulas e fechaduras, substituição do motor da turbina e da resistência, compreendendo: fornecer serviços técnicos de manutenção do forno industrial, com todos os ajustes, reparos e substituições necessárias, identificadas por seu corpo técnico, fornecer e efetuar a substituição. A empresa contratada deverá: fornecer a peça a ser consertada, realizar a substituição, fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado mínima de 3 meses. .

Lote 11: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem parcial do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 12: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo e demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 13: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos liquidificadores, revisão elétrica, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 14: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos liquidificadores, com reparo nas fiações internas do liquidificador, reparos na parte elétrica, rebobinagem do motor elétrico, substituição do copo em aço inox, substituição das lâminas, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 15: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos caldeirões/panelões, com remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 16: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos caldeirões/panelões, incluindo substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 17: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de troca das resistências, verificação da atuação do termostato e da chave liga/desliga, substituição da parte elétrica com teste de funcionamento, verificação de vazamento de água da cuba de funcionamento e da cuba de aquecimento, verificação e troca do gás do compressor, realização de soldas em pontos de oxidação, substituição de cabos, conectores e chave liga/desliga, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 18: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de: Substituição de termostato e borracha de vedação, substituição de resistência elétrica. Todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 19: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 20: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 21: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das máquinas de lavar louças, com limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, incluindo serviços de limpeza, pintura, lubrificação, revisão elétrica, reposição de gás, limpeza de oxidações dos bornes das contactoras e das resistências, limpeza e retirada de resíduos da bomba, limpeza e teste de pressostato e válvulas, medição de corrente e tensão, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 22: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das máquinas de lavar louças, incluindo reparo de todo o sistema elétrico, limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, substituição do motor- bomba de lavagem, substituição da placa de comando ou de demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 23: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva de balança digital, garantia mínima de 3 meses. Com certificado de aferição e calibração. .

Lote 24: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva de balança digital incluindo parte elétrica, troca de placa e painel digital, garantia mínima de 3 meses. .

Lote 25: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das fritadeiras, incluso todo material necessário, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 26: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das fritadeiras, incluindo troca de resistências, revisão da parte elétrica e substituição do termostato, com fornecimento de todo o material necessário e garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 27: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos moedores de carne, incluindo substituição de peças elétricas e lâminas, instalação do conjunto de engrenagem, instalação das engrenagens do sistema de redução, aplicação de óleo lubrificante na caixa de engrenagens, instalação das vedações da caixa de engrenagens, instalação do conjunto de rolamentos, instalação das botoeiras de operação e de emergência, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses. .

Lote 28: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos moedores de carne, incluindo substituição da fiação elétrica, reparo e rebobinagem do motor elétrico, substituição das lâminas, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 29: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos freezers, incluindo aperto e limpeza de oxidações dos bornes, limpeza e teste do termostato, medição de corrente e tensão, medição de isolamento dos compressores e motores, medição do relé térmico, medição do rendimento frigorígeno, medição de temperatura e expansão, verificação das válvulas solenoides, aperto e limpeza de oxidação dos bornes das resistências, teste de estanqueidade da rede frigorígena, com correção de vazamentos e recarga de gás, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 30: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos freezers, incluindo troca de peças desgastadas, lanternagem e pintura, substituição das borrachas de vedação, manutenção dos rodízios e dobradiças das portas, reparo de ferrugens, substituição do compressor e do ventilador, substituição do condensador, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 31: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva do passthrough vertical aquecido, incluindo limpeza, verificação das gaxetas das portas, verificação e substituição de resistências queimadas, verificação das sapatas niveladoras, verificação do termostato, verificação de amperagem, verificação de cabos elétricos e conexões, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 32: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva do passthrough vertical aquecido, incluindo substituição de resistências queimadas, substituição das sapatas niveladoras e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 33: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção preventiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água e limpeza das aletas do eixo aletado, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 34: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção corretiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água, limpeza das aletas do eixo aletado e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 35: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 36: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 37: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial.

Lote 38: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das sanduicheiras /prensa elétrica, incluso todo material necessário. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 39: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção preventiva das coifas, trimestral, incluindo serviço de higienização completa da coifa, interna e externa, filtros e dutos em inox, reparos troca ou manutenção de filtros inerciais, reparos ou troca dos dutos e chapéus, do motor, da parte elétrica e das luminárias. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 40: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção corretiva das coifas, trimestral, incluindo troca ou reparo do motor exaustor, troca de peças em geral, para o perfeito funcionamento do equipamento, todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 41: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção preventiva das câmaras frigoríficas trimestralmente, incluindo limpeza, retirada de vazamento, revisão da rede frigorífica, revisão da parte elétrica, revisão mecânica, condensador e evaporador, verificação da pressão do sistema, carga de gás, limpeza das unidades internas e externas da evaporadora e condensadora, verificar ativação da contatora, iluminação, nível de óleo, pressão do gás, ativação de motor ventilador interno e externo, corrigir dreno e bandeja de drenagem, verificar resistência do compressor e evaporador, verificar isolamento de tubulação do corpo da câmera ( material por conta da empresa).

Lote 42: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção corretiva das câmaras frigoríficas, conforme necessidade, revisão eletroeletrônica, aplicação e fornecimento de peças, englobando: filtros, solenoide, controladores, micro ventiladores, termostatos, orifício, chaves contatoras, substituição da bobina da válvula solenóide, substituição do evaporador, substituição da contatora, substituição do pressostato unidades alta e baixa, troca de borrachas vedantes compatível com a câmara, substituição de sensores, substituição do condensador, revisão nas linhas de dreno, carga de gás, balanceamento termodinâmico e testes de validação do serviço. ( material por conta da empresa).

Lote 43: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção preventiva das geladeiras, incluindo os testes de funcionamento, ajustes de temperatura, prova de produção crescente e decrescente, teste de vazamento de corrente de fuga, lubrificação geral, pintura, verificação do funcionamento, higienização técnica geral e incluindo aplicação de peças, e componentes deteriorados ou danificados e, quaisquer outros mecanismos necessários à conversação da máquina ou equipamento. Serviço inclui, ainda, garantia mínima de 3 meses assegurado por meio de comprovante datado e rubrica. .

Lote 44: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção corretiva das geladeiras, incluindo substituição do termostato, substituição do compressor, reposição de gás, troca de filtros e substituição de demais peças para pleno funcionamento. A empresa deverá instalar peça compatível ao equipamento. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 45: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro e soldar tubulações com vazamentos ou oxidações. Limpeza completa dos bicos injetores. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 46: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpeza completa dos bicos injetores, troca dos reguladores de gás, substituição de mangueiras de borracha, troca do suporte do queimador, troca de queimadores, substituição de bandejas de gordura, troca de qualquer peça para pleno funcionamento. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 47: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Manutenção preventiva dos fornos com reparo de vidros e vedações das portas, revisão no sistema elétrico, e abastecimento de gás. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 48: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Serviço de manutenção corretiva em forno elétrico/gás, com realização dos procedimentos de: substituição do motor, substituição do quadro de comando ( painel digital com termostato), substituição da válvula solenoide de gás e display controlador, substituição de termostato, substituição da borracha da porta, válvulas e fechaduras, substituição do motor da turbina e da resistência, compreendendo: fornecer serviços técnicos de manutenção do forno industrial, com todos os ajustes, reparos e substituições necessárias, identificadas por seu corpo técnico, fornecer e efetuar a substituição. A empresa contratada deverá: fornecer a peça a ser consertada, realizar a substituição, fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado mínima de 3 meses. .

Lote 49: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem parcial do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 50: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo e demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 51: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos liquidificadores, revisão elétrica, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 52: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos liquidificadores, com reparo nas fiações internas do liquidificador, reparos na parte elétrica, rebobinagem do motor elétrico, substituição do copo em aço inox, substituição das lâminas, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 53: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos caldeirões/panelões, com remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 54: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos caldeirões/panelões, incluindo substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 55: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de troca das resistências, verificação da atuação do termostato e da chave liga/desliga, substituição da parte elétrica com teste de funcionamento, verificação de vazamento de água da cuba de funcionamento e da cuba de aquecimento, verificação e troca do gás do compressor, realização de soldas em pontos de oxidação, substituição de cabos, conectores e chave liga/desliga, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 56: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de: Substituição de termostato e borracha de vedação, substituição de resistência elétrica. Todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 57: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 58: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 59: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das máquinas de lavar louças, com limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, incluindo serviços de limpeza, pintura, lubrificação, revisão elétrica, reposição de gás, limpeza de oxidações dos bornes das contactoras e das resistências, limpeza e retirada de resíduos da bomba, limpeza e teste de pressostato e válvulas, medição de corrente e tensão, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 60: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das máquinas de lavar louças, incluindo reparo de todo o sistema elétrico, limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, substituição do motor- bomba de lavagem, substituição da placa de comando ou de demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 61: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva de balança digital, garantia mínima de 3 meses. Com certificado de aferição e calibração. .

Lote 62: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva de balança digital incluindo parte elétrica, troca de placa e painel digital, garantia mínima de 3 meses. .

Lote 63: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das fritadeiras, incluso todo material necessário, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 64: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das fritadeiras, incluindo troca de resistências, revisão da parte elétrica e substituição do termostato, com fornecimento de todo o material necessário e garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 65: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos moedores de carne, incluindo substituição de peças elétricas e lâminas, instalação do conjunto de engrenagem, instalação das engrenagens do sistema de redução, aplicação de óleo lubrificante na caixa de engrenagens, instalação das vedações da caixa de engrenagens, instalação do conjunto de rolamentos, instalação das botoeiras de operação e de emergência, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses. .

Lote 66: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos moedores de carne, incluindo substituição da fiação elétrica, reparo e rebobinagem do motor elétrico, substituição das lâminas, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 67: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos freezers, incluindo aperto e limpeza de oxidações dos bornes, limpeza e teste do termostato, medição de corrente e tensão, medição de isolamento dos compressores e motores, medição do relé térmico, medição do rendimento frigorígeno, medição de temperatura e expansão, verificação das válvulas solenoides, aperto e limpeza de oxidação dos bornes das resistências, teste de estanqueidade da rede frigorígena, com correção de vazamentos e recarga de gás, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 68: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos freezers, incluindo troca de peças desgastadas, lanternagem e pintura, substituição das borrachas de vedação, manutenção dos rodízios e dobradiças das portas, reparo de ferrugens, substituição do compressor e do ventilador, substituição do condensador, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 69: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva do passthrough vertical aquecido, incluindo limpeza, verificação das gaxetas das portas, verificação e substituição de resistências queimadas, verificação das sapatas niveladoras, verificação do termostato, verificação de amperagem, verificação de cabos elétricos e conexões, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 70: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva do passthrough vertical aquecido, incluindo substituição de resistências queimadas, substituição das sapatas niveladoras e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 71: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção preventiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água e limpeza das aletas do eixo aletado, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 72: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção corretiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água, limpeza das aletas do eixo aletado e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 73: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 74: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 75: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial.

Lote 76: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das sanduicheiras /prensa elétrica, incluso todo material necessário. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

BRASIL | RS | SÃO MARCOS Cidade Pequena

Municipio De Sao Marcos - Prefeitura Municipal De São Marcos Municipio De São Marcos

Aquisição de eletrodomésticos e ar condicionado

Aquisição de equipamentos 44 **** pipoqueira elétrica 220v em corpo de un 1, **** 182, **** 182, 67 45 **** refrigerador frost free duplex un 2, **** ****, **** ****, 82 46 **** sanduicheira capacidade para 2 un 12, **** 153, **** ****, 48 47 **** secador de mao em aço inox escovado un 70, **** 977, **** ****, 90 48 **** televisor smart tv 32 220v tipo de tela un 1, **** ****, **** ****, 25 49 **** ventilador de mesa 220v tipo mesa, un 30, **** 230, **** ****, 60

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus evaporadora branca, com indicador de temperatura, condensadora caixa horizontal, com controle remoto digital, consumo de energia classificação a, 220v, tecnologia inverter, quente e frio. Com regulador de velocidade de ventilação, funções sleep, sw

Lote 2: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus evaporadora branca, com indicador de temperatura, condensadora caixa horizontal, com controle remoto digital, consumo de energia classificação a, 220v, tecnologia inverter, quente e frio. Com regulador de velocidade de ventilação, funções sleep, sw

Lote 3: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus evaporadora branca, com indicador de temperatura, condensadora caixa horizontal, com controle remoto digital, consumo de energia classificação a, 220v, tecnologia inverter, quente e frio. Com regulador de velocidade de ventilação, funções sleep, sw

Lote 4: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus evaporadora branca, com indicador de temperatura, condensadora caixa horizontal, com controle remoto digital, consumo de energia classificação a, 220v, tecnologia inverter, quente e frio. Com regulador de velocidade de ventilação, funções sleep, sw

Lote 5: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus evaporadora branca, com indicador de temperatura, condensadora caixa horizontal, com controle remoto digital, consumo de energia classificação a, 220v, tecnologia inverter, quente e frio. Com regulador de velocidade de ventilação, funções sleep, sw

Lote 6: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus evaporadora branca, com indicador de temperatura, condensadora caixa horizontal, com controle remoto digital, consumo de energia classificação a, 220v, tecnologia inverter, quente e frio. Com regulador de velocidade de ventilação, funções sleep, sw

Lote 7: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus evaporadora branca, com indicador de temperatura, condensadora caixa horizontal, com controle remoto digital, consumo de energia classificação a, 220v, tecnologia inverter, quente e frio. Com regulador de velocidade de ventilação, funções sleep, sw

Lote 8: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split **** btus evaporadora branca, com indicador de temperatura, condensadora caixa horizontal, com controle remoto digital, consumo de energia classificação a, 220v, tecnologia inverter, quente e frio. Com regulador de velocidade de ventilação, funções sleep, swi

Lote 9: R$ ****,00 - AQUECEDOR E CIRCULADOR DE AR PORTATIL 2 em 1: Aquecedor e Circulador de Ar Portátil - Ajuste de termostato para controle de temperatura - Sistema de oscilação para distribuir melhor o calor no ambiente - Sistema de Segurança: Desliga automaticamente em caso de queda - Grade Protetora com

Lote 10: R$ ****,00 - AQUECEDOR REFRIGERADOR PORTÁTIL PARA FIXAÇÃO EM PAREDE Especificações Técnicas Mínimas: O equipamento deverá atender, no mínimo, aos seguintes requisitos: Tipo: Aquecedor/Refrigerador portátil para parede, com dupla função ( aquecimento e resfriamento). Cor: Branco. Material do gabinete:

Lote 11: R$ ****,00 - ASPIRADOR DE PÓ E ÁGUA Descrição técnica Mínima Exigida: Tipo do equipamento: Aspirador elétrico para pó e líquidos, com função de sopro integrada. Potência mínima: **** W.

Lote 12: R$ ****,00 - Aspirador de pó vertical **** 2 litros 220v características minimas: tamanho do cordão de 5 metros com suporte para enrolar; reservatório com capacidade mínima de 2 litros, desmontável; lavável e fácil de limpar; watts: **** voltagem: 220v capacidade em volume: 2 l cor: preto materiais m

Lote 13: R$ 874,00 - BATEDEIRA PLANETÁRIA 4L Cor: Preto Potência: mínima de 700W Mínimo 12 velocidades turbo Botão de abertura automática Voltagem: 220v Acompanha: 01 Batedor em alumínio para massas leves 01 Batedor em alumínio para massas pesadas 01 Batedor em aço inox para claras em neve Tampa antirrespingos

Lote 14: R$ ****,00 - Batedeira planetária industrial 05 litros 220v capacidade e características gerais: capacidade volumétrica mínima de 5 litros características construtivas - estrutura ou suporte para o motor em aço, com acabamento em pintura epóxi. - cuba em aço inox. - sistema de engrenagens helicoidais. - com

Lote 15: R$ ****,00 - BEBEDOR/PURIFICADOR Com três temperaturas, sistema de filtragem carvão ativado com impregnação de prata coloidal, sistema de refrigeração por compressor, reservatório hermético lacrado com capacidade de 2 litros. Sem necessidade de higienização interna, apenas troca de filtro anual. Medida

Lote 16: R$ ****,00 - CAFETEIRA ELÉTRICA 1, 2L CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Voltagem: 220v Potência: mínimo de 800W Cor: Preto Com dispositivo de antigotejamento: Sim Com indigador de água: sim Tecnologia: automática Capacidade de água: mínima de 1, 2L Tipo de filtro: filtro permanente e porta- filtro removível Capaci

Lote 17: R$ ****,00 - CAFETEIRA ELÉTRICA TRADICIONAL 10 L /**** W /220 V Especificações Técnicas Mínimas Capacidade e Potência Capacidade mínima: 10 litros Potência nominal minima: **** W Tensão: 220 V Materiais e Estrutura Estrutura e bojos fabricados em aço inoxidável 304, garantindo resistência, higiene

Lote 18: R$ ****,00 - CAIXA DE SOM PORTÁTIL BLUETOOTH, 160W, 220V Características Gerais Caixa de som portátil com potência mínima de 160W RMS; Conectividade Bluetooth integrada, compatível com dispositivos móveis; Bateria recarregável embutida; Estrutura em material resistente, com alças para transporte ( quando

Lote 19: R$ ****,00 - Chaleira/jarra elétrica com filtro capacidade 1, 7 ou 1, 8 litros potência mínima de ****, com desligamento automático e lâmpada piloto, jarra removível sem fio, de inox e com filtro removível. Botão para abertura automática. Voltagem 220 v. Garantia 12 meses.

Lote 20: R$ ****,00 - COIFA **** EM AÇO GALVANIZADO COM EXAUSTOR Características Técnicas Mínimas: Dimensões da coifa: 100 cm ( largura) x 45 cm ( altura) x 60 cm ( profundidade). Material: Aço galvanizado, resistente à corrosão e de alta durabilidade. Instalação: Fixação em parede, com estrutura apropriada pa

Lote 21: R$ ****,00 - ENCERADEIRA ELÉTRICA ROTATIVA 220V Especificações Técnicas Mínimas Características Gerais Tipo: Enceradeira/Polidora elétrica de uso doméstico ou institucional. Potência mínima: 180 W. Rotação mínima: ~ 400 RPM ( variação aceitável de 10%). Material do corpo: Plástico resistente ( A

Lote 22: R$ ****,00 - Espremedor/extrator de frutas cítricas, industrial, aço inox capacidade e características gerais dimensões: altura: 400 mm, com tolerância de 10%; largura: 350 mm, com tolerância de 10%; profundidade: 250 mm, com tolerância de 10%. Peso 4, 5kg, com tolerância de 10%. Capacidade m?

Lote 23: R$ ****,00 - EXAUSTOR INDUSTRIAL 50CM COM SISTEMA DE REVERSÃO Especificações Técnicas Mínimas Diâmetro da Hélice /Equipamento: 50 cm. Material da Estrutura: Aço n? 22 ou superior, resistente e apropriado para uso industrial. Vazão de Ar: Mínimo de **** m/h. Potência do Motor: Mínimo de 1/4 CV. R

Lote 24: R$ 188,00 - FERRO DE PASSAR 2 EM 1 ( SECO OU VAPOR) Seletor de temperatura Jato de vapor Spray de água Comprimento do cabo: 120cm Voltagem: 220v Garantia: 12 meses

Lote 25: R$ ****,00 - FOGÃO A GÁS 04 BOCAS COM MESA DE VIDRO Especificações Técnicas minimas: Modelo: Fogão a Gás 4 Bocas Tipo de Mesa: Vidro Temperado Material das Grades: Ferro Fundido Número de Queimadores: 4 Queimadores Rápidos: 2 Queimadores Semi- rápidos: 2 Tipo de Acendimento: Automático Botões: Remov

Lote 26: R$ ****,00 - FOGÃO A GÁS 6 BOCAS Características mínimas exigidas: Tipo: Fogão a gás de piso, de instalação independente. Tipo de gás: GLP Tampo acima da mesa: Sim, confeccionado em material resistente, preferencialmente vidro temperado ou equivalente em durabilidade. Mesa: Mesa em aço brilhante, esmal

Lote 27: R$ ****,00 - Fogão industrial 6 queimadores e 1 forno capacidade e características gerais - fogão comercial central de 6 ( seis) queimadores ( bocas): - com 1 ( um) forno e torneiras de controle no lado frontal, fixada em tubo de alimentação ( gambiarra); - alimentado por glp ( gás liquefeito de petróleo) ou

Lote 28: R$ ****,00 - FORNO CONVECTOR ELÉTRICO Características Gerais ( mínimas) Estrutura externa em acabamento preto com painel frontal em aço inoxidável, garantindo durabilidade, resistência à corrosão e facilidade de higienização. Puxador em aço inoxidável AISI 430, com baixa condutividade térmica, permit

Lote 29: R$ ****,00 - FORNO ELÉTRICO 49 L Características técnicas: Tipo: Elétrico Capacidade: minima de 49L Potência: **** ( 220V) Botão seletor de temperatura de 100 a 230 graus. Botão seletor de funções: aquecimento superior, inferior, superior e inferior Botão Timer de 60 minutos com sinal sonoro Luz indica

Lote 30: R$ ****,00 - Forno microondas - 220v cor branco capacidade de 30 a 32 litros; display digital, funções pre programadas, acompanha prato giratório com garantia do fabricante de 12 meses.

Lote 31: R$ ****,00 - FREEZER HORIZONTAL Freezer horizontal 1 porta; com puxador e abertura de porta superior, função Congelador/Refrigerador cor branca, tensão: 220 volts, 1 ano de garantia. Controle de temperatura interna de no mínimo - 28? C e no máximo + 10? C e termostato externo com função de temperatura ajust

Lote 32: R$ 435,00 - Fritadeira elétrica sem óleo ( air fryer) com capacidade minima de 4l, cesto antiaderente removível; timer com desligamento automático, controle de temperatura ajustável entre 180? c e 200? c, estrutura em polipropileno e metal, na cor preta. Voltagem 220v, com potência mínima de ****

Lote 33: R$ ****,00 - Geladeira frost free capacidade mínima: 550 l, 3 portas, cor inox, 220v. Eficiência energética mínima: a+++, display touch screen, painel eletrônico externo, tipo de refrigerador inverse. Garantia de 1 ano

Lote 34: R$ ****,00 - Geladeira vertical industrial 220v capacidade total de 900 a **** litros. Características gerais - gabinete com quatro ( 4) portas; - refrigerador vertical em aço inox com sistema frostfree - temperatura de operação: entre 0 ? c e + 7? c; - dimensões externas máximas: - largura máxima: 1, 250 mm; -

Lote 35: R$ ****,00 - Liquidificador comercial de 8 l capacidade e características gerais copo com capacidade volumétrica de 8 litros. Dimensões: altura: 750 mm ( máximo), com tolerância de 5%; largura: 460 mm ( máximo) com tolerância de 5%; profundidade: 380 mm ( máximo) com tolerância de 5%. Baixa rota?

Lote 36: R$ 662,00 - LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL 2L Voltagem: 220v Liquidificador de alta rotação: Capacidade da jarra mínimo de 2litros Função: Liquidificar Velocidade: 1 velocidade Botão pulsar Potência: mínimo de 800 W Alimentação: 220V ITENS INCLUSOS NA EMBALAGEM Liquidificador ( Base + Copo), tampa, manual de

Lote 37: R$ ****,00 - Liquidificador industrial de 3, 5 litros a 4 litros, de baixa rotação 220v capacidade e características gerais copo com capacidade volumétrica mínima de 3, 5 litros e máxima de 4 litros. Dimensões: altura: 700 mm ( máximo), com tolerância de 5%; largura: 290 mm ( máximo) com tolerância de

Lote 38: R$ 169,00 - LIQUIDIFIDADOR COPO DE 2, 6L, COM FILTRO, 4 VELOCIDADES, 900W DESCRIÇÃO MÍNIMA: CAPACIDADE DO COPO 2, 6L, POTÊNCIA 900W, COR PRETA, 220V. BOTÃO PULSAR, PORTA FIO, COPO COM GRADUAÇÃO E BICO. DEVE ACOMPANHAR: - 01 Liquidificador, - COPO, - 01 filtro, - 01 tampa com sobretampa, - 01 Manual de ins

Lote 39: R$ ****,00 - MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS DE 15 a 16 KG - 220 VOLTS CARACTERÍSTICAS MINIMAS: - 10 PROGRAMAS DE LAVAGENS - FLITRO DE FIAPOS DE ROUPAS - COM CESTO DE INOX - CLASSIFICAÇÃO - A- NO SELO PROCEL, DO INMETRO, COM ALTA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES.

Lote 40: R$ ****,00 - Maquina secadora de roupas 10kg abertura frontal, cesto em inox, cor branca, 220 v

Lote 41: R$ ****,00 - Mixer 3 em 1 inox 800w preto 220v características mínimas: potência: 800w funções: mixer, processador e batedor de claras material: inox preto tensão: 220v acessórios: copo medidor, batedor de claras, processador lâminas: aço inoxidável função turbo: sim peso: aproximadamente 1, 5 kg gar

Lote 42: R$ 661,00 - MULTI PROCESSADOR DE ALIMENTOS 5 EM 1 ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Características Técnicas: Design vertical. Conteúdo: Multiprocessador e acessórios Acompanha: 1 lâmina de ralar, 1 lâmina de fatiar, 1 lâmina de processador 1 espremedor, 1 adaptador de lâmina, 1 jarra, 1 copo de liquidificador

Lote 43: R$ ****,00 - MULTI PROCESSADOR DE ALIMENTOS 9 EM 1 Especificações Técnicas Mínimas O equipamento deverá atender, no mínimo, aos seguintes requisitos: Características Gerais Tipo: Multiprocessador de alimentos multifunção ( mínimo 9 funções). Cor: Preto. Potência mínima: **** ( aceita- se superior). T

Lote 44: R$ 183,00 - Pipoqueira elétrica 220v em corpo de açõ inoxidável e balde para pipoca. Bico direcionador, botão liga e desliga, medidor, desligamento automático, compartimento para manteiga. Voltagem 220v, potencia minima de **** preto, garantia de 12 meses.

Lote 45: R$ ****,00 - Refrigerador frost free duplex branco de 340 litros a 375 litros, com as prateleiras altura flex, que podem ser ajustadas em até 8 níveis de altura para acomodar potes, jarras e alimentos de diversos tamanhos. Possui também a função turbo, ideal para momentos em que sua geladeira está muito c

Lote 46: R$ ****,00 - Sanduicheira capacidade para 2 sanduíches potência mínima de 750 w com luz indicadora, alça fria e trava de segurança. Voltagem 220v. Formato retangular. Antiaderente

Lote 47: R$ ****,00 - Secador de mao em aço inox escovado acionamento automático, tensão 220v, potência mínima de ****, temperatura do ar entre 45 e 55 graus celsius, nivel sonoro de no maximo 75 db, selo inmetro e garantia mínima de 1 ano contra defeitos de fabricação.

Lote 48: R$ ****,00 - TELEVISOR SMART TV 32 220V Tipo de tela led wi- fi embutido; resolução da tela **** ou superior; conversor digital integrado, tipo smart ( navegador web, download de aplicativos, conexão dlna; potência mínima de áudio mínima de 20w; manual em português; voltagem bivolt e controle remoto - co

Lote 49: R$ ****,00 - Ventilador de mesa 220v tipo mesa, parede; diâmetro 40cm; potência mínima de 130 w; 3 velocidades; 6 pás; voltagem 220v; material polipropileno. Cor: preto. Garantia de 12 meses,

BRASIL | TO | TOCANTINÓPOLIS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao - Fundo Municipal De Educação De Tocantinópolis/TO

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para aquisição de materiais permanentes, imobiliários, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e demais produtos, destinados a manutenção das Unidades Escolares, pertencentes ao Fundo Municipal de Educação de Tocantinópolis/TO.

Data do Pregão:

Edital

Lote 30: R$ ****,00 - Coifa e depurador de parede para fogão industrial cor inox características especiais redução de ruído, filtros laváveis, filtro de gordura antiaderente, iluminação led, sucção de 1200m/h redução de ruído, filtros laváveis, filtro de gordura antiaderente, iluminação led, sucção de 1200m/h tipo de acabamento inox capacidade de fluxo de ar 1. 2e3 metros cúbicos por hora

Lote 1: R$ ****,00 - Caixa de som amplificada: **** rms com bluetooth radio fm e microfone - trc **** - trc

Lote 2: R$ ****,00 - Climatizador industrial: vazão nominal: **** m/h alcance ( com 1 m/s): 20m dimensões ( alt. X larg. X prof. ): 1, 22 x 1, 25 x 0, 84 m alimentação elétrica: 220v 60hz terra ( monofásica bifásica) potência elétrica: 0, 41 kw pressão sonora máx. A 1, 5m: 61 db ( a) abertura para instalação: 0, 87 x 0, 87 m tipo de ventilador: axial - alto desempenho e eficiência acompanha o produto: controle remoto, suporte de instalação, kit fixação para a ihm e manual do produto.

Lote 3: R$ ****,00 - Bebedouro industrial 100l estrutura: aço inox 430 isolamento: eps, proporcionando eficiência térmica capacidade de refrigeração: 30i/h consumo: 12, 06 kw/h/mês frequência: 60hz potência: 280w

Lote 4: R$ ****,00 - Espelho para sala educação infantil personalizado

Lote 5: R$ ****,00 - CORTINA PERCIANA GRANDE PERSONALIZADA 3. 24 x1

Lote 6: R$ ****,00 - CORTINA PERCIANAS MÉDIA PERSONALIZADA 1. 45 x 1 M

Lote 7: R$ 632,00 - Bancada com divisoria do ambiente personalizada

Lote 8: R$ ****,00 - Armario baixo 2 portas: material aço portas 2, dimensões ****

Lote 9: R$ ****,00 - Armario extra alto material: aço 2 portas dimensões ****

Lote 10: R$ ****,00 - Conjunto aluno juvenil tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 15mm com revestimentos superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 ( ch 16). Dimensões aproximadas: cja- 01 ( l x p x a) 600 x 450 x 464 mm; cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Dimensões aproximadas: cja- 01: encosto 336 x 168 assento 340 x 260 altura até o assento 260 mm;

Lote 11: R$ ****,00 - Conjunto professor com cadeira giratória cadeira giratória executiva, para escritório cor: preto altura máxima da cadeira: 102cm peso máximo suportado: 102 kg altura ajustável: sim com rodas: sim com apoio de braços: sim

Lote 12: R$ ****,00 - Conjunto aluno juvenil sextavado 6 lugares largura: 1, 40 altura: 0, 74m assentos: 6 mesa central: 1

Lote 13: R$ ****,00 - Mesa redonda reunião dimensões: ****

Lote 14: R$ ****,00 - Extintor de incêndio extintor de pó químico abc: 4kg

Lote 15: R$ ****,00 - Escada grande escada extensível 92 18 degraus em alumínio 4, 44m peso máximo: 150kg

Lote 16: R$ ****,00 - Escada média material: alumínio largura: 59, 0 cm comprimento: 2, 53 cm dimensão: 59, 0 x 2, 53 cm

Lote 17: R$ ****,00 - Carrinho de grama material polipropileno potência: **** motor: monofásico tensão: 60hz fonte de energia: elétrica voltagem: 220 volts comprimento: 1, 32 metros altura: 1, 12 metros

Lote 18: R$ ****,00 - Lavadoura de alto presão potência: **** pressão máxima: **** psi vazão: 360 l/h motor: indução mangueira alta vazão: 5m material mangueira: trama de aço cabo elétrico: 5m bico turbo: sim dimensão ( cxlxa): 20 x 30 x 76 cm

Lote 19: R$ ****,00 - Encerradeira grande c/escova de naylon fonte de alimentação: elétrica velocidade: 175 rpm peso: 30 quilogramas escova: 350mm voltagem: 220v

Lote 20: R$ 883,00 - Irrigador giratório de gramado cor: laranja material plástico pvc estilo rotativo dimensões do item c x l x a 11, 5 x 10, 5 x 30 centímetros

Lote 21: R$ ****,00 - Carrinho para entrega de lanche ( sala da fledineia) material: aço medidas ( cxlxa): 4, 7 x 7. 9 x 1. 9 peso: 12kg com rodas: sim

Lote 22: R$ ****,00 - Jogo de lixeiras para coleta seletiva 60 litros com suporte de ferro

Lote 23: R$ ****,00 - Carrinho coletor lixo: capacidade: 120 litros mecanismo de abertura: pedal dimensões: 61 x 61, 5 x 90cm: 8, 68 quilogramas

Lote 24: R$ ****,00 - Lixeira inox c/pedal e balde removível material: inox capacidade: litros mecanismo de abertura: pedal

Lote 25: R$ ****,00 - Panela de pressão industrial capacidade: 25l altura: 30cm x 33cm diâmetro: 33cm peso: 15kg

Lote 26: R$ 935,00 - Panela de pressão material: alumínio dimensões; 37 x 34 x 21 cm; 2, 74 quilogramas

Lote 27: R$ ****,00 - Panelas de 20l capacidade: 20l altura: 18cm x 38cm diâmetro: 38cm peso: 1, 95kg

Lote 28: R$ ****,00 - Fogão industrial quatro bocas dimensões ( lxaxp): 54 cm x 62, 5 cm x 73 cm capacidade: 4 bocas ( 2 queimadores duplos) modelo: **** alimentação: gás baixa pressão tipo de gás: glp

Lote 29: R$ ****,00 - Fogão industrial seis bocas mesa perfil 5 ( 5cm entre as bocas) 03 queimador simples 03 queimadores duplos grelhas em ferro fundido **** estrutura em aço carbono

Lote 30: R$ ****,00 - Coifa e depurador de parede para fogão industrial cor inox características especiais redução de ruído, filtros laváveis, filtro de gordura antiaderente, iluminação led, sucção de 1200m/h redução de ruído, filtros laváveis, filtro de gordura antiaderente, iluminação led, sucção de 1200m/h tipo de acabamento inox capacidade de fluxo de ar 1. 2e3 metros cúbicos por hora

Lote 31: R$ ****,00 - Liquidificador industrial cor prateado características especiais leve capacidade 2 litros dimensões do produto 36p x 23l x 30a centímetros

Lote 32: R$ ****,00 - Freezer horizontal grande capac. Bruta: 543 litros largura: **** altura: 945mm profundidade: 728mm peso líquido: 69kg /90kg bruto faixa temp. : 2 a 8? c e - 18 a - 22? c

Lote 33: R$ ****,00 - Freezer vestical material da porta: aço inoxidável voltagem: 220volts potencia em watts: 80 watts peso: 38 quilogramas dimensão ( cxlxa): 54, 5x53, 5x12, 6 cm; 38 quilogramas

Lote 34: R$ ****,00 - Geladeira 590l capacidade 588 litros configuração congelador na parte inferior cor branca dimensões do produto 79, 1p x 83, 7l x 187, 9a centímetros

Lote 35: R$ ****,00 - Batedeira insdustrial dimensões do produto: 38p x 22l x 33, 5a centímetros material: polipropileno ( pp) características especiais: automático, multiuso, tigela removível

Lote 36: R$ ****,00 - Forno eletrico 100l altura: **** /**** largura: 940mm profundidade: 660mm peso: 52kg tensão de 220v monofásico painel composto por dois termostatos de 50c à 300c, para regulagem de temperatura

Lote 37: R$ ****,00 - Microondas dimensões do produto: 42p x 52l x 32, 5a centímetros capacidade: 35 litros diâmetro do prato: 288mm

Lote 38: R$ ****,00 - Botijão de gás ( vasilhame) personalizado

Lote 39: R$ ****,00 - Exaustor industrial de cozinha diâmetro: 50cm altura: 50cm largura: 50cm profundidade: 20cm peso: 5kg

Lote 40: R$ ****,00 - Armário de inox para cozinha industrial precisa das medidas

Lote 41: R$ 224,00 - Conchas material: alumínio capacidade: 150ml

Lote 42: R$ 61,00 - Colheres de alumínio material: aço largura: 8cm comprimento: 32cm

Lote 43: R$ 351,00 - Tábuas grande para cortar carne material: polietileno dimensão ( cxl): ****

Lote 44: R$ 355,00 - Tábuas para cortar legumes material: polietileno dimensão ( cxl): ****

Lote 45: R$ 408,00 - Facas material: polietileno dimensão ( cxl): ****

Lote 46: R$ 120,00 - Pegador de massa material: inox comprimento: 20cm

Lote 47: R$ 138,00 - Ralos de verdura ralador 4 faces material: inox dimensõe ( cxlxa): 9x6, 5x21, 5 cm

Lote 48: R$ 261,00 - Pilão material: inox capacidade: 1, 2 l

Lote 49: R$ 989,00 - Bandejas de alumínio ( g) material: inox dimensões ( cxlxa): ****, 5 cm

Lote 50: R$ 434,00 - Formas para bolo material: inox dimensões ( cxlxa): **** cm

Lote 51: R$ 443,00 - Vasilhas grande com tampa material: plástico capacidade: 13l

Lote 52: R$ 365,00 - Vasilhas média com tampa material: plástico capacidade: 6l

Lote 53: R$ 391,00 - Balança digital visor: lcd alimentação: pilha material: polipropileno

Lote 54: R$ 723,00 - Cuzcuzeira grande material: alumínio capacidade: 19l diâmetro: 34cm

Lote 55: R$ 365,00 - Escorredor de macarrão material: inox capacidade: 11l

Lote 56: R$ 422,00 - Jarras de plástico ( g) material: plástico capacidade: 4l

Lote 57: R$ 619,00 - Bacia de plástico ( g) material: plástico capacidade: 50l

Lote 58: R$ ****,00 - Kit prato merenda escolar material: plástico capacidade: 700ml cor; azul

Lote 59: R$ ****,00 - Kit prato infantil merenda escolar material: plástico capacidade: 600ml cor: azul

Lote 60: R$ ****,00 - KIT CANECA MERENDA ESCOLAR Material: plástico Capacidade: 400ml Cor: AZUL

Lote 61: R$ ****,00 - Kit caneca infantil merenda escolar material: plástico capacidade: 300ml cor: azul

Lote 62: R$ ****,00 - Kit cumbuca merenda escolar material: plástico capacidade: 450ml cor: azul

Lote 63: R$ ****,00 - Kit cumbuca infantil merenda escolar material: plástico capacidade: 450ml cor: azul

Lote 64: R$ ****,00 - Kit colher plástico merenda escolar material: plástico capacidade: 7ml cor: azul

Lote 65: R$ 900,00 - Kit colher plástico infantil merenda escolar material: plástico capacidade: 7ml cor: azul

Lote 66: R$ ****,00 - Aparelho de chá ( kit completo) jogo contendo 6 xicaras ( 200ml) e pires, sendo de material cerâmica ou porcelana.

Lote 67: R$ 558,00 - Jarra de vidro ( 2l) material: vidro capacidade: 2l

Lote 68: R$ 987,00 - Kit copos de vidro ( 12uni) material: vidro capacidade: 300l

Lote 69: R$ ****,00 - Climatizador industrial tipo: portátil material: plástico /acrílico /nylon área climatizada: 120m a 150m voltagem: 220 v consumo ( kw/h): 100 kw/h mês cor: branco tamanho reservatório: 120l peso: 38kg medidas: 128 x 49 x 92 cm

Lote 70: R$ ****,00 - Rede de vôlei profissional 4 faixas de pvc fio 4mm; especificações: medidas: 10, 00m de comprimento por 1, 00m de altura;- fio: 4mm de polietileno, 100 virgem, com tratamento anti- uv ( contra as ações do tempo); - malha ( distância entre nós): 10cm; - faixa: 4 faixas de pvc impermeáveis na cor branca;- cor da rede: preta.

Lote 71: R$ 480,00 - Antena para vôlei ( par) especificações: pintura em esmalte sintético;- confeccionada em fibra de vidro;- diâmetro 3/8 ( aproximadamente);- altura de 1, 80 metros ( aproximadamente);- listrada de vermelho e branco

Lote 72: R$ ****,00 - Bola de vôlei 8. 0 pro ix; especificações: material: microfibra; composição: microfibra; peso do produto: 260- 280g; circunferência: 65 67 cm;

Lote 73: R$ ****,00 - Bola de vôlei v390w; especificações tamanho: 5. Composição do material: couro sintético; cor: multi- colored; dimensões: ****: 30g

Lote 74: R$ ****,00 - Poste para vôlei com regulagem de altura; especificações: altura: 2, 43 /2, 24 /2, 20; categoria: profissional ou semiprofissional; cor: preto; referência do modelo: 400- 3

Lote 75: R$ ****,00 - Bola de basquete nba drv 6; especificações: tamanho: 6; material: borracha cor: marrom; dimensões: ****: 150g

Lote 76: R$ ****,00 - Bola society líder xxiv; especificações: society líder xxiv; tamanho: 5; cor: verde; circunferência: 64cm x 66 cm; material: poliuretano; peso máximo: 390 g

Lote 77: R$ ****,00 - Trave de futsal com requadro, nas dimensões oficiais ( 3, 20 x 2, 00 x 1, 00)

Lote 78: R$ ****,00 - Par de rede para trave de gol futsal véu futebol de salão nylon especificações: dimensões: 3, 20m na largura, 2, 10m de altura, 0, 40m de recuo superior e 1, 00m de recuo inferior; - malha ( distância entre nós): ****; - fio: 2mm, 4mm ou 6mm de polietileno de alta densidade - 100 virgem, com tratamento contra as ações do tempo ( u. V); - cor: branca.

Lote 79: R$ ****,00 - Trave de futebol society fabricada em tudo de aço carbono com 3 polegadas de diâmetro, com pintura eletrostática epoxi e solda mig, medindo: 4, 00 x 2, 20 metros ( l x a),

Lote 80: R$ ****,00 - Par de rede para trave de gol society suíço caixote nylon ( par); gismar redes; especificações: dimensões: ( 4, 20cm, 5, 20 e 6, 20) na largura, 2, 30cm de altura, 1, 00m de recuo superior e 1, 00m de recuo inferior. Malha distância: ****; fio: 2mm, 4mm ou 6mm de polietileno de alta densidade 100 virgem, com tratamento contra ações de tempo ( u. A). Cor: branca

Lote 81: R$ ****,00 - Bola futsal infantil rx 100 xxiii sub- 9 e sub 11; ; material: poliuretano; cor: branca amarelo; dimensões: **** cm; peso: 310g

Lote 82: R$ ****,00 - Bola de futsal ty rx 500 xxiii; dimensões: ****; peso: 440g; material: poliuretano

Lote 83: R$ 483,00 - Kit colete de futebol dupla face coletes de futebol dpl especificações: medidas: 62 cm ( altura) x 40 cm ( largura); tecido helanquinha, 100 poliéster, elástico: poliéster 63, elastodieno 37. Expande e se ajusta devido aos elásticos nas laterais. 10 coletes cor de azul, 10 coletes cor amarelo, 10 coletes cor preta, 10 coletes cor vermelho.

Lote 84: R$ 483,00 - Kit colete de futsal dupla face coletes de futebol dpl especificações: medidas: 62 cm ( altura) x 40 cm ( largura); tecido helanquinha, 100 poliéster, elástico: poliéster 63, elastodieno 37 expande e se ajusta devido aos elásticos nas laterais. 5 coletes cor de azul, 5 coletes cor amarelo, 5 coletes cor preta, 5 coletes cor vermelho.

Lote 85: R$ ****,00 - Bola de queimada n12 xx especificações: cor: azul tamanho: 4; circunferência: 57 cm x 59 cm

Lote 86: R$ ****,00 - Bola de handebol oficial ultra fusion h2l especificação: h2l; composição: pvc; peso aproximado: 420g; gomos: 32; câmara: 6d; miolo: cápsula sis; circunferência: 54 56 cm

Lote 87: R$ 127,00 - Kit com 3 cartões de juiz especificações: 3 cartões: 1 amarelo, 1 vermelho e 1 azul

Lote 88: R$ ****,00 - Placar eletrônico digital esportivo multieletronico **** com controle; especificações: display com 6 digitos; tamanho do painel: ****, 5cm; frequência rf: 433. 92mhz

Lote 89: R$ 113,00 - Apito profissional de metal 2 unidades com cordão; especificações: o; peso: 20g; dimensões: 14 x 10 x 4cm

Lote 90: R$ 538,00 - Cronômetro de mão digital profissional relógio progressivo; especificações: cronômetro; peças para montagem: bateria; tipo de material: acrilonitrilo butadieno estireno; dimensões: 9, 6x6, 6x2, 4cm; peso: 50g

Lote 91: R$ 130,00 - Bomba de ar para bolas com bico e mangueira átrio - es406

Lote 92: R$ ****,00 - Cones com furo colorido; especificações: material: plástico; dimensão: 23cm ( ****)

Lote 93: R$ ****,00 - Barra para cones furados 23cm;

Lote 94: R$ ****,00 - Arcos rígidos coloridos para recreação /treinamento funcional; especificações: material: polipropileno; modelo: argola de agilidade; peso: 135g

Lote 95: R$ 207,00 - Pratos disco de marcalão colorido especificação: composição: plástico flexível; altura: 7cm

Lote 96: R$ ****,00 - Tabuleiro xadrez 19, 2x19, 2cm

Lote 97: R$ ****,00 - Jogo de dama com tabuleiro

Lote 98: R$ 952,00 - Três cordas de 10 cm cada preenchida interna, espessura 10mm uso para finalidades recreativas pular corda, cabo de guerra

Lote 99: R$ 186,00 - Saco transporte bolas; especificações : material: poliéster dimensão: 142cm x 65 cm

Lote 100: R$ 204,00 - Bambolê 50 cm

Lote 101: R$ ****,00 - Tatame para artes maciais 30mm

Lote 102: R$ ****,00 - Tatame para educação infantil; especificação: dimensão: 50 x 50cm/20mm grosso c/bordas

Lote 103: R$ 144,00 - Escada de agilidade; especificações: dimensões: 10 x 10 x 10cm; peso: 200g

Lote 104: R$ 254,00 - Boia espaguete

Lote 105: R$ ****,00 - Kit linha movimento ed. Infantil

Lote 106: R$ 235,00 - Bola de tênis de mesa vollo, especificações: 4x4x4cm: 3g pacote de 100 unidade

Lote 107: R$ 158,00 - Raquete de tênis de mesa; especificações: 350g. Pacote de pares

Lote 108: R$ ****,00 - Mesa oficial tênis de mesa oficial klopf em mdf 15mm; especificações: ( dimensões ( a x l x c): 0. 76m x 1. 52m x 2. 74m)

Lote 109: R$ 480,00 - Rede ping pong tênis de mesa com suporte profissional vollo, especificações: cor: azul; peso aproximado: 342g; dimensões: ****, 5x02cm

Lote 110: R$ ****,00 - Cama elástica pula- pula para a educação infantil

Lote 111: R$ ****,00 - Cama elástica mini jump profissional suporta 200 kg

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (981 usuários reais, 31/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...