Licitações de Produtos Farmaceuticos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1005 usuários reais, 07/03/2026). Metodologia

BRASIL | BA | IBICARAÍ Cidade Pequena

Municipio De Ibicarai - Municipio De Ibicaraí/BA

Produtos Farmaceuticos

Registro de preço para futura e eventual aquisição de medicamentos da farmácia básica da assistência farmacêutica com a finalidade de suprir as demandas do município de ibicaraí/ba farmácia básica da assistência farmacêutica ( ubs), samu - programa melhor em casa - unidade hospitalar arlete marom de magalhães e centro de atenção psicossocial ( caps i). Conforme as especificações descritas no termo de referência, anexo i, que integra o presente edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ACEBROFILINA, solução oral infantil 25mg/mL, Frasco de 120 mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 2: ACEBROFILINA, solução oral adulto 50mg/mL, Frasco de 120 mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 3: ACETILCÍSTEINA, solução oral infantil 20mg/ml, Frasco de 120ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 4: ACETILCÍSTEINA, solução oral adulto 40mg/ml, Frasco de 120ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 5: ACICLOVIR, comprimido, 400mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 6: ÁCIDO FÓLICO, comprimidos 5mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 7: ÁCIDO FÓLICO, solução oral 0, 2mg/ml gotas frasco 30ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 8: ÁCIDO FOLÍNICO 15mg ( folinato de cálcio), comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 9: ÁCIDO FOLÍNICO solução oral 0, 2mg/ml ( folinato de cálcio), gotas frasco 30ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 10: ACIDO acetilsalicilico, comprimido 100 mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 11: ACIDO TRANEXÂMICO Comprimidos 250mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 12: ALBENDAZOL 400mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 13: ALBENDAZOL 40mg/ml suspensão oral frasco 10ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 14: ALENDRONATO DE SÓDIO, 70mg comprimidos A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 15: AMBROXOL SOLUÇÃO ORAL( XAROPE) ADULTO 30MG/ML FRASCO 100ML. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 16: AMBROXOL SOLUÇÃO ORAL( XAROPE) INFANTIL 6MG/ML FRASCO 100ML. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 17: AMIODARONA, comprimido 200mg. Comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 18: AMOXICILINA 500MG, cápsula. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 19: AMOXICILINA 250MG/ML, suspensão oral frasco 60ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 20: AMOXICILINA CLAVULANATO DE POTÁSSIO ( 250mg/5ml62, 5mg/5ml), suspensão oral 75ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 21: AMOXICILINA CLAVULANATO DE POTÁSSIO ( 500mg 125mg), compimidos revestidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 22: AMOXICILINA CLAVULANATO DE POTÁSSIO ( 875mg 125mg), comprimidos revestidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 23: ANLODIPINO, besilato, comprimido 5 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 24: ANLODIPINO, besilato, comprimido 10 mg. comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 25: ATENOLOL, comprimido 25mg A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 26: ATENOLOL, comprimido 50mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 27: AZITROMICINA, comprimido revestido ou capsula 500mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 28: AZITROMICINA, suspensão 200mg/5ml frasco ( Frasco 600mg). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 29: BECLOMETASONA DIPROPRIONATO DE 400mcg/dose, Spray oral, frasco c/100 doses. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 30: BECLOMETASONA DIPROPRIONATO DE 400mcg/dose, Spray oral, frasco c/200 doses. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 31: BISACODIL, comprimido, 5mg. Comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 32: CAPTOPRIL, comprimido 25 mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 33: CARBONATO DE CÁLCIO 500mg Vit D 400UI comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 34: CARBONATO DE CÁLCIO 500mg comprimidos A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 35: CARVÃO ATIVADO PÓ EMBALAGEM Embalagem contendo 50 GRAMAS. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 36: CARVÃO ATIVADO PÓ EMBALAGEM Embalagem contendo 250 GRAMAS. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 37: CARVEDILOL, 3, 125 mg, comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 38: CARVEDILOL, 6, 25 mg, comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 39: CARVEDILOL, 12, 5 mg, comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 40: CARVEDILOL, 25 mg, comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 41: CEFALEXINA, capsula/dragea 500 mg. Cáspulas. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 42: CEFALEXINA 250mg/ml suspensão, frasco 100ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 43: CETOCONAZOL 200mg comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 44: CILOSTAZOL 50MG, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 45: CILOSTAZOL 100MG, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 46: CIPROFLOXACINO comprimido 500mg ( R), comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 47: CLARITROMICINA 500mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 48: CLONIDINA, cloridrato de, 0, 100mg comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 49: CLONIDINA, cloridrato de, 0, 150mg comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 50: CLOPIDOGREL, bissulfato de 75 mg, de clopidogrel base, comprimido ou capsula. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 51: DESLORATADINA 0, 5 mg/mL Frasco 60 mL, frasco. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 52: DEXCLORFENIRAMINA, comprimido 2 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 53: DEXCLORFENIRAMINA, solução 0, 4mg/ml frasco 120ml infantil. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 54: DEXCLORFENIRAMINA, solução 2, 8mg/ml frasco 120ml adulto. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 55: DIGOXINA 0, 25mg comprimido envelopado, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 56: DIMETICONA 75MG/ML, solução oral frasco com 10ml. Frasco. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 57: DIPIRONA sodica, comprimido 500 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 58: DIPIRONA sodica, solucao oral 500 mg/mL fr. com 10mL, frasco. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 59: ENALAPRIL, maleato, comprimido 5 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 60: ENALAPRIL, maleato, comprimido 10 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 61: ENALAPRIL, maleato, comprimido 20 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 62: ESPIRONOLACTONA, comprimido 25 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 63: ESPIRONOLACTONA, comprimido 50 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 64: FLUCONAZOL 150mg, cápsula, blister com 02 cápsulas. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 65: FUROSEMIDA, comprimido 40mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 66: FUMARATO DE FENOTEROL 12mcg BUDESONIDA **** refil cápsulas para Inalação 200 doses. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 67: GLIBENCLAMIDA, comprimido 5 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 68: GLICAZIDA comprimido 30mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 69: GLICAZIDA comprimido 30mg, comprimidos de Liberação Prolongada. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 70: GUACO 35mg/ml xarope, frasco 100ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 71: HIDRALAZINA, cloridrato, comprimido 25 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 72: HIDROCLOROTIAZIDA, comprimido 25mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 73: HIDRÓXIDO DE ALUMÍNIO, suspensão oral frasco 240ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 74: IBUPROFENO, 600mg, comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 75: IBUPROFENO, 50mg/ml frasco 30ml. ). Frasco, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 76: ISOSSORBIDA, dinitrato, comprimido sublingual 5mg, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 77: ISOSSORBIDA, dinitrato, comprimido 20mg, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 78: ISOSSORBIDA, dinitrato, comprimido 40mg, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 79: IPRATROPIO, brometo 0, 025, solucao para inalação 0, 25mg/mL fr. com 20mL, frasco. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 80: ITRACONAZOL, 100mg, capsulas, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 81: IVERMECTINA 6MG, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 82: LACTULOSE, solucao oral 667mg/ml, frasco com 120ml, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 83: LEVONOGESTRELETINILESTRADIOL 0, 15MG0, 03MG, CAIXA COM 21 COMPRIMIDOS, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 84: LEVOFLOXACINO 750mg, embalagem contendo 07 comprimidos revestidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 85: LEVOTIROXINA, comprimido 25mcg, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 86: LEVOTIROXINA, comprimido 50mcg, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 87: LEVOTIROXINA, comprimido 75mcg, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 88: LORATADINA 10mg, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 89: LORATADINA 1mg/ml xarope, frasco 100ml, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 90: LOSARTANA 50MG, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 91: MEBENDAZOL 20mg/g gotas frasco 30ml suspensão infantil, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 92: MEBENDAZOL 100mg comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 93: METFORMINA, comprimido sulcado 850mg, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 94: METFORMINA, comprimido sulcado 500mg, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 95: METILDOPA, comprimido revestido 250mg, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 96: METILDOPA, comprimido revestido 500mg, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 97: METOCLOPRAMIDA, 4mg/ml gotas, frasco 10ml, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 98: METRONIDAZOL, comprimido 250mg. Comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 99: METRONIDAZOL, benzoil metronidazol, suspensão oral 40mg/ml, frasco 100ml, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 100: METOPROLOL, succinato 25mg, comprimido, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 101: METOPROLOL, succinato 50mg, comprimido, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 102: METOPROLOL, succinato 100mg , comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 103: MICOFENOLATO DE MORFETILA 500mg, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 104: NIFEDIPINO 20mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 105: NIMESULIDA comprimido de 100mg. Comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 106: NISTATINA, suspensao oral **** UI/m, frasco com 50ml, frasco. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 107: NITROFURANTOÍNA 100mg cápsulas. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 108: NORETISTERONA, 0, 35mg, CAIXA COM 35 COMPRIMIDOS, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 109: ÓLEO MINERAL 100, solução frasco 100ml. Frasco, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 110: OMEPRAZOL, capsula 20mg ( R ), cápsulas, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 111: ONDANSETRONA, 4mg comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 112: PARACETAMOL, solucao oral, gotas 200mg/ml, frasco com 15mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 113: PARACETAMOL, comprimido 500mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 114: PARACETAMOL, comprimido 750mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 115: PENTOXIFILINA, comprimido 400mg ( R ), comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 116: PREDNISONA 5mg, comprimido envelopado, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 117: PREDNISONA 20mg, comprimido envelopado, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 118: PREDINISOLONA 3mg/ml solução oral, 30ml frasco, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 119: PROMETAZINA, comprimido 25mg, comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 120: PROPANALOL 40mg( cloridrato de propanalol), comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 121: RIVAROXABANA, 20mg comprimido revestido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 122: SAIS PARA REIDRATAÇÃO ORAL, 27, 9g, pó para solução oral, Envelope em sachês. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 123: SALBUTAMOL sulfato 100mcg/dose, spray, frasco com 200 doses. Frasco, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 124: SALBUTAMOL sulfato xarope 0, 4mg/5ml, frasco contendo 100ml, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 125: SINVASTATINA, comprimido 20 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 126: SINVASTATINA, comprimido 40 mg, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 127: SULFATO ferroso, comprimido revestido 40mg Fe ( II ), comprimidos, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 128: SULFATO ferroso, gotas 25mg/ml, solução oral, frasco 30ml, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 129: SULFAMETOXAZOLtrimetoprima, comprimido **** via oral, comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 130: SULFAMETOXAZOLtrimetoprima, solução 200mg/5ml40mg/5ml, frasco 100ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 131: SULFATO DE HIDROXICLOROQUINA, 400mg comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 132: VARFARINA sodica 5mg comprimido ou capsula. comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 133: VITAMINA A ( PALMITATO DE RETINOL) ****, CÁPSULAS GELATINOSAS. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 134: VITAMINA A ( PALMITATO DE RETINOL) ****, CÁPSULAS GELATINOSAS. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 135: VITAMINA Complexo B, drageas. Comprimidos. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 136: ACICLOVIR, creme 50mg/grama tubo com 10g. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 137: ACIDO GRAXOS ESSENCIAIS. Óleo de girassol frasco 100ml, frasco, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 138: BENZOATO de benzila, emulsao 250mg/mL fr. 100mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 139: CETOCONAZOL 20mg/g creme tubo 30g. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 140: CETOCONAZOL Betametasona 0, 5mg/g20mcg/g creme. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 141: COLAGENASE Cloranfenicol, pomada topica ( 0, 6UI 0, 01g) g tubo com 30G, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 142: DELTAMETRINA LOÇÃO, frasco 100ml 20mg deltametrina. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 143: DELTAMETRINA SHAMPOO, frasco 100ml 20mg deltametrina, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 144: DEXCLORFENIRAMINA 1mg/grama tubo 10g, Bisnaga, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 145: GEL CURATIVO HIDRATANTE COM ALGINATO DE CÁLCIO E SÓDIO 85G( Hidrogel/Safgel), Bisnaga. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 146: LIDOCAINA, cloridrato 2, geleia 20mg/g bisnaga, com 30g, tubo. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 147: METRONIDAZOL, gel vaginal 100mg/g, bisnaga com 50g, acompanhado de 10 aplicadores vaginais, tubo. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 148: MICONAZOL, nitrato de miconazol, Creme vaginal 20mg/g, embalagem contendo 01 bisnaga com 80g 14 aplicadores, tubo. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 149: MICONAZOL 20mg, nitrato de miconazol, Creme dermatológico, bisnaga com 28g. bIsnaga, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 150: NEOMICINA BACITRACINA ( 250UI 5 MG)/G tubo 15 g, bisnaga. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 151: NISTATINA, creme vaginal **** UI/g, tubo com 60 gramas 14 aplicadores, bisnaga. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 152: ÓLEO DE GIRASSOL, cicatrizante, frasco com 100ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 153: SULFADIAZINA PRATA 1 400g creme. Pote. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 154: SULFADIAZINA PRATA 1 30g creme. bisnaga. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 155: ACICLOVIR, po para injecao 250 mg ( R). Frasco ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 156: ÁCIDO TRANEXÂMICO, Solução injetável, 250 mg, ampola de 5 mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 157: ADENOSINA, Solução injetável, 3 mg/mL, ampola de 2 mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 158: AGUA, para injecao apirogenica, injetavel, ampola com 10ml, ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 159: AGUA, para injecao apirogenica, injetavel, frasco ampola com 500ml. Frasco 500ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 160: AGUA, para injecao apirogenica, injetavel, frasco ampola com ****, DE **** ****. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 161: ALBUMINA humana 20, solucao injetavel 200 mg/mL F. A 50 mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 162: AMICACINA, sulfato, solucao injetavel 500 mg ampola 2 mL ( R). Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 163: AMINOFILINA, solucao injetavel 24 mg/mL ampola 10 mL. Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 164: AMIODARONA, solucao injetavel 150 mg ampola 3mL. Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 165: AMPICILINA sodica, po para solucao injetavel 1g, Frasco/Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 166: AMPICILINA sodica, po para solucao injetavel 500Mg, Frasco/Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 167: ATRACURIO besilato, solucao injetavel 50mg( R). Ampola de 5mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 168: ATROPINA sulfato, solucao injetavel 0, 25 mg/mL, ampola 1mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 169: BENZILPENICILINA benzatina, **** pó p/suspensao injetavel, Frasco/Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 170: BENZILPENICILINA benzatina, **** pó p/suspensao injetavel, Frasco/Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 171: BENZILPENICILINA cristalina, po para solucao injetavel **** UI Frasco/Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 172: BENZILPENICILINA procaina **** ****, pó solução injetável, Frasco/ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 173: BICARBONATO de sodio 8, 4, solucao injetavel 1 mEq/mL ampola 10 mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 174: BICARBONATO de sodio 8, 4, solucao injetavel 1 mEq/mL ampola 250 mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 175: BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA DIPIRONA SÓDICA, solução injetável contém 4 mg de butilbrometo de escopolamina e 500 mg de dipirona sódica monoidratada. Ampola 5ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 176: BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA Solução injetável de 20 mg/ml. Ampola 1ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 177: BROMOPRIDA 5MG/ML solução injetável, ampola 2ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 178: CEFALOTINA sodica tamponada, po para suspensao injecao 1 g. Frasco/ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 179: CEFAZOLINA, po para solucao injetavel 1 g IM /IV, Frasco/Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 180: CEFTRIAXONA sodica, po para solucao injetavel 500mg IV( R); Frasco/ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 181: CEFTRIAXONA sodica, po para solucao injetavel 1g IV( R); Frasco/ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 182: CETOPROFENO solução injetavel EV 100mg, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 183: CETOPROFENO solução injetável IM 50mg/ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 184: CIMETIDINA solução injetável IV 150mg, ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 185: CIPROFLOXACINO, 0, 2, solucao injetavel ( I. V. ) 200mL, Bolsa. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 186: CLINDAMICINA 600mg sol. injetavel 150mg/mL ampola ou F. A. 4mL, ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 187: CLONIDINA, cloridrato de, 0, 150mg sol. injetavel ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 188: CLORETO de potassio, solucao injetavel 10 ( ou 1, 34 mEp/mL K) 10ml. Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 189: CLORETO de potassio, solucao injetavel a 19, 1 ampola 10mL. Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 190: CLORETO de sodio, solucao injetavel 0, 9, frasco ampola com 100 mL. frasco 100ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 191: CLORETO de sodio, solucao injetavel 0, 9, frasco ampola com 250 mL. Frasco 250ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 192: CLORETO de sodio, solucao injetavel 0, 9, frasco ampola com 500 mL. Frasco 500ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 193: CLORETO de sodio, solucao injetavel 20 ( ou 3, 4 mEq/mL Na) ampola 10 mL. Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 194: CLORETO de sodio, solucao injetavel 10 ampola 10 mL. Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 195: DESLANOSIDEO, solucao injetavel 0, 4 mg, ampola 2mL, ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 196: DEXAMETASONA, solução injetável 2mg/ml Ampola 1 mL, ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 197: DEXAMETASONA, solução injetável 4 mg/ml Ampola 2, 5 mL, ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 198: DEXTROCETAMINA 50 MG/ML FR- AMP 10ML, ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 199: DEXTROCETAMINA 50 MG/ML AMPOLA 2 ML, ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 200: DICLOFENACO sodico, solucao injetavel 75 mg ampola 3mL, ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA RDC N? 39, DE 14 DE AGOSTO DE **** caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial

BRASIL | MT | CUIABÁ

Ses- MT

Produtos Farmaceuticos

Aquisição de produto à base de canabidiol importado, para atender demanda judicial

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MT | CUIABÁ

Ses- MT

Produtos Farmaceuticos

Aquisição de produto à base de canabidiol importado, para atender demanda judicial

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | BA | SALVADOR

Secretaria Da Saúde-BA

HOSPITAL GERAL CLÉRISTON ANDRADE RESUMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Dispensa Eletrônica n 0188/2025 - PCE n **** - Processo: ****- 43 - A empresa JJ MED PRODUTOS HOSPITALARES LTDA- CNPJ: 29. 686. 370/0001- 06 venceu o item 01 num total de R$ ****, 00 ( um mil e seiscentos e oitenta e três reais). - A empresa ARTES QUIMICAS COMERCIO DE PROD FARMACEUTICOS E HOSPITALARES LTDA - CNPJ: 10. 212. 988/0001- 06 venceu o item 02 num total de R$ ****, 00 ( um mil e seiscentos e o

Diário
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1005 usuários reais, 07/03/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...