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BRASIL | CE | GROAÍRAS

Municipio De Groairas - Municipio De Groairas

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviço de gerenciamento e controle informatizado de frota de veículos para atender as necessidades das diversas secretarias do município de groaíras- ce.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) credenciados pela Contratada para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal da Educação Básica

Lote 10: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) credenciados pela Contratada para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Lote 13: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) credenciados pela Contratada para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente

Lote 16: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) credenciados pela Contratada, com uso de cartões magnéticos ou tecnologia similar para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Lote 20: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

Lote 24: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) credenciados pela Contratada para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Controle

Lote 1: Serviço de instalação /retirada de aparelhos de hardware de monitoramento, incluindo sua configuração e ativação

Lote 2: Serviço de instalação /retirada de aparelhos de hardware de monitoramento, incluindo sua configuração e ativação.

Lote 3: Serviço de instalação /retirada de aparelhos de hardware de videomonitoramento e análise de dados, incluindo sua configuração e ativação

Lote 4: Serviço de monitoramento, controle externo e escaneamento de parâmetros e dados operacionais de veículos pertencentes à frota da CONTRATANTE.

Lote 5: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado para aquisição de combustível ( Gasolina, Etanol e Diesel), para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal da Educação Básica

Lote 6: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado para fornecimento e reposição de peças e acessórios em geral, serviços de borracharia, lavagem simples e completa de veículos, troca de filtros e óleos, como também, manutenção preventiva e corretiva para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal da Educação Básica

Lote 7: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) credenciados pela Contratada para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal da Educação Básica

Lote 8: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado para aquisição de combustível ( Gasolina, Etanol e Diesel) para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde

Lote 9: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, compatível com hardware estação terminal de acesso com sistema plug and play em OBD, para fornecimento e reposição de peças e acessórios em geral, serviços de borracharia, lavagem simples e completa de veículos, troca de filtros e óleos, como também, manutenção preventiva e corretiva através de rede de estabelecimento credenciados pela contratada, com uso de cartões magnéticos ou tecnologia similar para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde

Lote 10: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) credenciados pela Contratada para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Lote 11: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, compatível com hardware estação terminal de acesso com sistema plug and play em OBD, para aquisição de combustível ( Gasolina, Etanol e Diesel) para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente

Lote 12: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado para fornecimento e reposição de peças e acessórios em geral, serviços de borracharia, lavagem simples e completa de veículos, troca de filtros e óleos, como também, manutenção preventiva e corretiva para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente.

Lote 13: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) credenciados pela Contratada para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente

Lote 14: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, compatível com hardware estação terminal de acesso com sistema plug and play em OBD, para aquisição de combustível ( Gasolina, Etanol e Diesel), através de rede de estabelecimento credenciados pela contratada, com uso de cartões magnéticos ou tecnologia similar para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Lote 15: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado para fornecimento e reposição de peças e acessórios em geral, serviços de borracharia, lavagem simples e completa de veículos, troca de filtros e óleos, como também, manutenção preventiva e corretiva para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Lote 16: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) credenciados pela Contratada, com uso de cartões magnéticos ou tecnologia similar para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Lote 17: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado para aquisição de combustível ( Gasolina, Etanol e Diesel) para atendimento das necessidades da frota de veículos do Gabinete da Prefeita.

Lote 18: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado para aquisição de combustível ( Gasolina, Etanol e Diesel) para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.

Lote 19: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, compatível com hardware estação terminal de acesso com sistema plug and play em OBD, para fornecimento e reposição de peças e acessórios em geral, serviços de borracharia, lavagem simples e completa de veículos, troca de filtros e óleos, como também, manutenção preventiva e corretiva através de rede de estabelecimento credenciados pela contratada, com uso de cartões magnéticos ou tecnologia similar para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

Lote 20: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

Lote 21: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado para aquisição de combustível ( Gasolina, Etanol e Diesel) para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto

Lote 22: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado para aquisição de combustível ( Gasolina, Etanol e Diesel) para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Controle

Lote 23: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado para fornecimento e reposição de peças e acessórios em geral, serviços de borracharia, lavagem simples e completa de veículos, troca de filtros e óleos, como também, manutenção preventiva e corretiva para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Controle

Lote 24: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de frota, próprio ou licenciado, para serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) credenciados pela Contratada para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Controle

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 6.686.625,44

Critério de disputa: Maior desconto global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 86JZL

BRASIL | SC | PAULO LOPES

Municipio De Paulo Lopes - Fundo Municipal De Saúde De Paulo Lopes

Auto Socorro

O presente processo tem como objeto o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL aquisição de equipamentos médico hospitalar, para implantação dos serviços do SAMU no Município de Paulo Lopes/SC, conforme especificações e maiores detalhes constantes na Relação dos Itens, Termo de Referência e Minuta da Ata de Registro de Preços, anexados a este edital.

o presente processo tem como objeto o registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos médico hospitalar, para implantação dos serviços do samu no município de paulo lopessc. eletrodo descartáveis para desfibriladores externos automáticos, desfibrilador dea

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Lote 1 - Eletrodo descartáveis para desfibriladores externos automáticos; Produtos de uso único, livre de látex, projetado para ser usado a uma distância de 50cm do operador do DEA, aplicáveis para adultos e ou infantis, proporciona análise de VF Contínua, análise da forma de onda de ECG mesmo durante a RCP. Compatibilidade à aparelhos que atendam aos requisitos das especificações técnicas citadas no item 02 deste edital. Classe ****- Código ****

Lote 2: Lote 1 - Desfibrilador /dea. Tecnologia bifásica de desfibrilação. Níveis de ajuste modos de operação: desfibrilação manual e desfibrilação externa semiautomática ( dea). Capacidade de medir parâmetros diversos simultaneamente: no mínimo saturação de oxigênio ( spo2), atividade elétrica do coração ( eletrocardiograma) e pressão não invasiva. Monitor/display: tamanho tela no mínimo 5 polegadas com no mínimo 3 curvas simultâneas em tela. ( spo2, ecg, pni). Desfibrilação: administração do choque: desfibrilação através das pás descartáveis. Deve ser acompanhado de pás não descartáveis. Carregamento das pás para administrar o choque em até 4 segundos. Seleção de energia regulável até 270J. Possibilidade de desarme da carga das pás manual e/ou automaticamente. Dea: sistema de orientação via comandos de voz e mensagens de texto em tela, em português. Ecg: No mínimo 3 derivações com possibilidade de expansão. Parâmetros oximetria de pulso: Sensor a prova d água. capacidade de medição em hipoperfusão, faixa de medição para spo2 a partir de 70%, incerteza de medição ( spo2): menor ou igual a 3%, resolução de até 1%, deve apresentar curva plestimográfica e valor numérico. Pressão não invasiva: capacidade de medição adulto, pediátrico e neonatal. Mensuração manual e automática com intervalos pré- programáveis pelo usuário. Impressão: largura do papel mínima de 40mm, relatório impresso completo do atendimento. Alarmes: tipo: audiovisuais, com comandos de voz e de texto em tela em português; frequência cardíaca ou de pulso ( máxima e mínima). Bateria: autonomia monitorização de no mínimo 150 minutos. Autonomia choques: mínimo de 100 descargas a 200j de autonomia; Possibilidade de visualização do estado de carga da bateria. Segurança: norma internacional cem: em conformidade com a ****- 1- 2; norma de segurança básica de desfibriladores: atender a norma ****- 2- 4; índice de proteção ( água/sólidos): mínimo ip41. Geral: peso máximo da unidade de até 8kg com acessórios; alimentação: bivolt automát

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 93.535,54

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86G4J

BRASIL | SP | SOCORRO

Municipio De Socorro - Socorro

Aquisição de 03 Veículos Automotivo tipo VAN MINIBUS com capacidade de 16 ( dezesseis) lugares, os mesmos serão utilizados no atendimento de Transporte de Pacientes para Fora do Domicílio ( TFD), sendo que os usuários do Serviço de Saúde Municipal ( SUS) em seus agendamentos realizados fora do município de Socorro necessitam desse serviço. Os Recursos para aquisição serão advindos de Emenda Parlamentar n ****, vinculada ao Plano de Ação TRANSFEREGOV n ****- ****- 2024 e Recurso Próprio tesouro

Data do Pregão:

Lote 1: Veículo tipo Van Minibus para transporte de passageiro, para no mínimo 16 lugares, sendo 15( passageiro) mais o 1( motorista) , zero km, ano 2025 sem uso, cor branca ( pintura solida) , teto alto, motor 2. 3 turbodiesel com potência mínima de 136 cv a **** minimo **** cilindrada , combustivel diesel eletrônico de 4 cilindros, direção eletrohidraulica, tração dianteira ou traseira, câmbio sincronizado com no mínimo 6 marchas a frente e 1 a ré, rodas de aço com no mínimo pneus 225/65 r16, tanque de combustível para no mínimo 70 litros freios a disco nas quatro rodas com ABS e controle de estabilidade, Air Bag duplo para motorista e passageiro, ar condicionado para o motorista e com duto central no teto da parte traseira para distribuição no compartimento de passageiros original de fabrica, hodômetro geral e parcial digital, porta traseira dupla e lateral direita, tacógrafo digital, trava de segurança, abertura interna da porta lateral corrediça, cintos de segurança dianteiros laterais retrateis e regulares a altura , altura mínima de **** , e todos os equipamento de segurança exigido pelo CONTRAN. Garantia de no mínimo 12 ( doze) meses sem limite de quilometragem a partir da emissão da nota fiscal. Assistência técnica com oficinas autorizadas. Com primeiro emplacamento em nome da prefeitura conforme código de transito brasileiro. Veículo de acordo com normas de trânsito Brasileiras, INMETRO, CONTRAN e demais Leis Vigentes. A Marca do veiculo vencedor deverá possuir rede de assistência técnica, peças de reposição e oficina autorizada, localizada em um raio máximo de 100 Km da sede da Prefeitura do Município de Socorro.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 820.800,00

Identificador: 86QZW

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Justica Federal De Primeira Instancia - Justica Federal De Primeiro Grau - Df (Uasg: 90023)

Registro de Preços para a aquisição de Desfibrilador Externo Automático ( DEA) de uso emergencial em ambientes institucionais, voltado à proteção da saúde de servidores, magistrados e do público nas dependências da Seção Judiciária do Distrito Federal ( SJDF).

Data do Pregão:

Lote 1: Desfibrilador externo

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 55.171,86

Identificador: 86Q32

BRASIL | PA | URUARA

Prefeitura Municipal De Uruara

Registro de preços para seleção de proposta mais vantajosa para futura e eventual prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em veículos, compreendendo os serviços mecânicos de reparação de bomba injetora, reparação de injeção eletrônica, lanternagem, pintura, vidraçaria, alinhamento, balanceamento, troca de óleo lubrificante e assistência de socorro mecânicos para suprir a demanda das secretarias e fundos municipais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 864J1

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
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Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

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Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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