Contratação de empresa para confecção e instalação de 4 caixas de ferramentas em 2 guinchos plataforma. Abertura em 31/07/2026, critério de julgamento menor preço. Dispensa de licitação para serviços não continuados. O termo de dispensa pode ser obtido no site www. ***. *. * participação é aberta a pessoas jurídicas e físicas credenciadas, com restrições para impedidos de contratar com o poder público. Microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento diferenciado. Propostas devem ser enviadas eletronicamente até a data de abertura. O valor total estimado é de R$ ****,32.
As condições para pagamento são as previstas no anexo iv folha de dados cgdl 18. 1 e na cláusula sexta da minuta de contrato. As condições para pagamento são as previstas no anexo iv folha de dados cgdl18. 1 e na cláusula sexta da minuta de contrato, que compõe o anexo i do presente termo.
A garantia será prestada, conforme disposto na cláusula quinta da minuta de contrato, que compõe o anexo i do presente termo, no percentual indicado no anexo iv folha de dados cgdl 22. 1. A garantia será prestada, conforme disposto na cláusula quinta da minuta de contrato, que compõe o anexo i do presente termo, no percentual indicado no anexo iv folha de dados cgdl 22. 1.
O critério de julgamento será conforme o anexo iv folha de dados cgdl 10. 3. O critério de julgamento será conforme o anexo iv folha de dados cgdl 10. 3.
O participante que apresentar a melhor proposta será convocado para apresentar os documentos de habilitação em prazo a ser definido pelo agente de contratação, nunca inferior a 1 hora. Os documentos devem ser apresentados via upload no sistema eletrônico. O participante que apresentar a melhor proposta, durante a etapa competitiva, será convocado para apresentar os documentos de habilitação, em prazo a ser definido pelo agente de contratação, nunca inferior a 01 uma hora.
Serão aplicadas sanções como advertência, multa (compensatória e moratória), impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade, conforme a gravidade da infração. Serão aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas, de acordo com a dosimetria estabelecida na norma indicada no anexo iv folha de dados cgdl ****, as seguintes sanções: [. . . ]
A desclassificação pode ocorrer se a proposta não atender às exigências do termo, for omissa ou apresentar irregularidades. A falsidade de documentos ou informações também leva à desclassificação. Serão desclassificadas as propostas que não atenderem às exigências do presente termo, forem omissas ou apresentarem irregularidades.
O valor total da contratação é de R$ ****,32. valor total da contratação r ****, 32