Licitações de Grade Contencao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (963 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Senado Federal - Senado Federal (Uasg: 20001)

Registro de preços, para, por demanda formulada pelo Senado, as futuras locações de grade de alambrado com escoramento, incluídos os serviços de montagem e desmontagem, para manifestações e eventos na área do Congresso Nacional e adjacências, de acordo com os termos e especificações do edital e seus anexos.

Lote 1: Instalação /Manutenção - Cerca /Alambrado /Tela . Grade de alambrado ( contenção) para locação ao Senado Federal, a ser instalada nos entornos do Congresso Nacional, incluindo serviço de montagem e desmontagem.

Lote 2: Instalação /Manutenção - Cerca /Alambrado /Tela . Grade de alambrado ( contenção) para locação ao Senado Federal, a ser instalada nos entornos do Congresso Nacional, incluindo serviço de montagem e desmontagem.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 84MRQ

BRASIL | MG | MARAVILHAS Cidade Pequena

Municipio De Maravilhas - Unidade Única

Registro de Preços para contratação de empresa para locação de som, iluminação, tendas, palco, camarim, banheiros químicos, geradores, painel de led, data show, mesa de som digital, gradil, fechamentos, transporte, fornecimento de refeição, prestação de serviços de eletricista, segurança, brigadistas, auxiliar de serviços gerais, carregadores, projeto para o corpo de bombeiros.

Data do Pregão:

Edital

Lote 23: Gradil: grades de proteção: gradil metálico de contenção de público e/ou fechamentos e isolamento de área com medida de 2m comprimento por 1, 25m de altura com cantos arredondados e sem pontas. Pés arredondados e sem pontas e totalmente fixos que não girem para um perfeito travamento e segurança. Todo o gradil em estrutura de aço 100% galvanizado fabricado de tubo 1. 5 e tubo 3/4 para maior resistência. Os equipamentos contratados deverão estar instalados e prontos para conforme demanda do contratante.

Lote 1: Locação de palco 8 x 6 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 6, 00 metros de altura, do solo piso com altura mínima de 1, 30 metros de altura, cobertura forma duas ou quatro águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, corrimão nas laterais e fundo, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 7 m de altura x 1, 5 m de largura. House mix montado com no mínimo de 2, 5 m de largura x 2 m comprimento devidamente coberto. Incluso um camarim 4x3 em material galvanizado, com teto a prova d água e com as lateriais cobertas. Obs. : no palco deverá instalado fitas de cargas em todas as laterais para travamento e segurança. As normas aplicaveis. Toda a estrutura deve ser montada conforme as exigencias do corpo de bombeiros, e demais itens de seguranca, atendendo a legislacao vi

Lote 2: Palco medio ****: locação de palco modular com montagem e desmontagem, para eventos de medio porte, obedecendo as seguintes especificacoes: dimensoes: 12 metros de frente por 10 metros de profundidade, altura minima de 1, 50 metros cobertura em box truss de aluminio, formato de duas aguas, com altura minima de 8 metros em relacao ao solo ( pe- direito) em toda a extensao do palco piso em estrutura metalica com compensado de 20mm, escada. Incluindo uma house mix para mesa de p. A. Que e composta por uma tenda 5x5 com fechamento nas 4 laterais, com piso de 0, 30cm de altura e tambem area de serviço composta por uma tenda 5x5 com fechamento nas 4 laterais e piso na altura do palco. Caso seja necessário e/ou solicitado pela atração ou pelo organizador, o palco devera contar com fechamentos laterais, no fundo e nas areas de servico, utilizando material apropriado para contenção de chuva, cobrindo toda a extensao do teto ate o piso do palco. Alem disso, toda a lateral e o fundo do palco devem

Lote 3: Locação de palco 10 x 8 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, medindo 10 metros de frente x 8 metros de profundidade em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 7, 00 metros de altura, do solo ao piso 1, 50 metros de altura, cobertura forma duas ou quatro águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, corrimão nas laterais e fundo, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 7 m de altura x 1, 5 m de largura. House mix montado com no mínimo de 2, 5 m de largura x 2 m comprimento devidamente coberto. Incluso um camarim 4x3 em material galvanizado, com teto a prova dágua e com as lateriais cobertas. Obs. : no palco deverá instalado fitas de cargas em todas as laterais para travamento e segurança. As normas aplicaveis. Toda a estrutura deve ser montada conforme as exigencias do corpo de bombeiros, atendendo a le

Lote 4: Camarim: locação de estrutura para camarim completo, com cobertura, totalizando 20m ( sala 5, 00 x 5, 00m + 2, 00 x 2, 00m de fechamento para sanitários) com montagem, manutenção e desmontagem, para eventos de pequeno, médio e grande porte, podendo solicitar com os seguintes opcionais de configurações: stand com piso modular elevado em madeira nivelado conforme necessidade do terreno sobreposto com chapas de compensado 15mm, acabamento lateral com chapas de compensado e rampas de acesso. Camarim com pd 2, 72m em estrutura de perfis de alumínio, sistema octanorme com fechamento em painéis de ts estrutural 3mm na cor branca e/ou vidro cristal 4mm. Travamento superior em alumínio e fechamento em mdf branco dupla fase 6mm. Revestimento de piso com carpete tipo forração de 3mm na cor grafite ou manta vinifica padrão bus fixado ao piso do local através de fita dupla face 1 linha. Iluminação através de lâmpadas de led direcionais e/ou calhas e 04 tomadas padrão abnt tripolares - 10a. Ligação elétri

Lote 5: Banheiro quimico pne - portadores de necessidades especiais: locação de banheiro quimico individual, portáteis, para deficientes físicos, com montagem, manutenção diária, com caminhão limpa fossa e desmontagem, material em polietileno, com teto translúcido, dotado de iluminação artificial, dimensões padrões que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas de uso, mantendo um funcionário em cada local durante a realização dos eventos para realizar a limpeza e conservação dos mesmos - deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.

Lote 6: Banheiros contêineres: fornecimento de contêineres, execução, montagem e desmontagem, transporte, higienização e limpeza de banheiro em contêineres masculino/feminino, contendo no mínimo 07 ( sete) vasos sanitários, mictórios, divisórias e portas com trava, composto de caixas de dejetos e porta papel higiênico e pessoal e equipamentos para esgotamento e faxina permanente durante o período do evento, diária.

Lote 7: Banheiro quimico: locação de banheiro quimico individual, portateis, com montagem, manutenção diária com caminhão limpa fossa e desmontagem, material em polietileno, com teto translúcido, dotado de iluminação artificial, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22mde fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto com capacidade de 220litros, porta papel higiênico, fechamento automático com identificação de ocupado, para uso do publico em geral, produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas de uso, mantendo um funcionário em cada local durante a realização dos eventos para realizar a limpeza e conservação dos mesmos - deverá ficar a disposição por 2 ( dois) dias.

Lote 8: Tenda modelo pirâmide 10 x 10: cobertura em lona branca anti- chamas, com calhas para escoamento de água, medindo ****, mínimo de 4, 00m de altura na parte baixa, em perfil de aço galvanizado, montada em sistema de encaixe. A lona deverá estar em perfeito estado de conservação, sem furos e estragos. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.

Lote 9: Tenda modelo pirâmide, cobertura em lona branca anti- chamas, com calhas para escoamento de água, medindo 5x5m, pé direito de 3, 30m de altura, em estrutura metálica galvanizada, montada em sistema de encaixe. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.

Lote 10: Barraca modelo pirâmide, cobertura em lona branca anti- chamas, medindo 3x3 mts, minimo de 2, 50m de altura, em perfil de aço galvanizado, montada em sistema de encaixe. Com balcão superior na frente, lona nos 03 lados. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.

Lote 11: Geradores 180 kva geradores de 180 kva, silenciado blindado acusticamente, com fechamento nas laterais em grades, operador, manutenção preventiva e combustível. Deverá ficar à disposição por 1 dia

Lote 12: Geradores 260 kva geradores de 260 kva, silenciado blindado acusticamente, com fechamento nas laterais em grades, operador, manutenção preventiva e combustível. Deverá ficar à disposição por 1 dia.

Lote 13: Serviço de sonorização p. A 1 por 1 o sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 1 por 1, passivo ou ativo, falante 15 e titânium com total de **** watts 2 caixas de retorno ativo ou passivo 450 watts 1 console digital 16 canais com 8 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas processador digital 3 vias estéreo 1 pc com musicas e programa compatível 01 microfones sem fio sm58, 2 microfones com fio sm 58 todos com padrão de qualidade igual ou superior ao shure 4 pedestais com garra para microfones operador de parte técnica e músicas em tempo integral do evento todo cabeamento necessário pra este sistema cabo de energia com main power . Deverá ficar à disposição por 1 dia

Lote 14: Serviço de sonorização p. A 4 por 2 para show com iluminação. O sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 4 por 2, sendo 4 caixas line array de cada lado e 2 sub graves com dois alto falantes de 18 polegadas com no mínimo **** wats 1 console digital 32 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas processador digital 3 vias estéreo 1 pc, 02 microfones sem fio sm 58, 2 microfones com fio sm 58, todos com padrão de qualidade igual ou superior ao shure 8 pedestais com garra para microfones, kit microfone 7 peças bateria, 8 direct box, power play para fones 8 vias com cabos extensores 10 metros, sistema de retorno com no mínimo 04 monitores, amplificador de baixo 200 watts, amplificador guitarra 200 watts, iluminação com 8 canhões par led, 4 cob 200 de led, 6 strobo led rgbw **** watts, 4 mini brute led ou convencional, 8 movi

Lote 15: Serviço de sonorização p. A 8 por 8 com iluminação para show ( sistema de som área aberta). O sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som e a iluminação, deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 8 por 8, caixas line array com amplificadores mínimo **** watts para titânium, **** watts para auto falantes, caixas de graves com auto falantes de 18 polegadas, amplificadores mínimo **** watts 2 consoles digitais 32 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas para p. A processador digital 3 vias estéreo para p. A 2 monitores de chão ativo ou passivo, side 1por 1 cada lado com processador digital estéreo 3 vias, 1 equalizador 32 bandas, caixa ativa para baixo 200 watts, cubo de guitarra 200 watts power play para fones 8 vias, 8 cabos de 10 metros para fones 10 direct box 02 sub snake com 15 metros 12 vias 01 kit de microfones para bateria 7 peças, kit de microfones para pe

Lote 16: Locação de palco 4 x 4 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 5, 00 metros de altura, do solo piso com altura mínima de 0, 50 centímetros de altura, cobertura formato duas águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 4, 5 m de altura.

Lote 17: Serviço de sonorização p. A 12 por 8 com iluminação para show ( sistema de som área fechada ou aberta) o sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som e a iluminação, deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 12 por 8 stereo, caixas line array com amplificadores mínimo **** watts para titânium, **** watts para auto falantes, caixas de graves com auto falantes de 18 polegadas, amplificadores mínimo **** watts 2 consoles digital 38 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas para p. A processador digital 3 vias estéreo para p. A 4 monitores de chão ativo ou passivo, side 1 por 1 cada lado e sub 18 polegadas com processador digital estéreo 3 vias, 1 equalizador 32 bandas, 01 multicabo 48 vias de no mínimo 40 metros de frente de 10 de splinter, 01 caixa ativa para baixo 200 watts, cubo de guitarra 200 watts power play para fones 8 vias, 8 cabos de 12 metros para fones 10 dire

Lote 18: Estrtura e sonorização para torre de delay estrutura de torre de delay com no minimo 3 metros de altura contendo no mínimo 02 caixas de altas e se necessário 02 caixas de sub grave e amplificadores com transmissão via cabo ou via rádio, alinhamento todo por conta da contratada.

Lote 19: Painel de led - p3 de ****, 24 metros de painel com resolução mínima p3. 9, quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quanto necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio linha pesada p30, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Processamento necessário para que o painel funcione como umaimagem só 01 computador gamer, avell, alienware, msi com placa vídeo **** 8gb/16gb + 32gb ram + 2t disco ssd interno e 6 canais de placa de captura em sdi, com software arena resolume versão 7 01 computador backup 01 mesa de corte + dtv + placa de captura para as câmeras processamento, controle dos painéis e sistema de corte devem permanecer na house mix. Incluso: transporte, carga, descarga. Montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 20: Painel de led - p10 de ****, 12 metros de painel com resolução mínima p3, 9 quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quanto necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Processamento necessário para que o painel funcione como umaimagem só 01 computador gamer, avell, alienware, msi com placa vídeo **** 8gb/16gb + 32gb ram + 2t disco ssd interno com software arena resolume versão 7 01 computador backupincluso: transporte, carga, descarga. Montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 21: Locação de sonorização e iluminação a empresa locadora fica responsável pelos equipamentos, em bom estado de funcionamento, com manutenções preventivas em dia, com equipe técnica composta por mínimo de 1 técnico de áudio de pa e monitor, 1 auxiliar técnico de áudio de monitor e 1 técnico de iluminação e 1 auxiliar técnico de iluminação, documentação necessária com nr, laudos e art elétrica e telecomunicações. Sistema de pa 24 caixas line array passiva c/placa divisora e sistema de angulação por programa de alinhamento ( modelo 1: 2x10 c/2 driver neodímio), ( modelo 2: 2x12 c/2 driver neodímio), ( modelo 3: 2x15 + 4x8" + c/2 driver neodímio) ou ( modelo 4: 2x8 + 1 driver, 24 caixas sub graves s2 18 **** ( 2x18) **** wats rms cada sistema de deley obs. : todo o sistema de áudio a cima mencionados sendo sistema profissional 04 bampes p/sistema de elevação do sistema line array 04 talhas 1 ou 2 toneladas c/10 metros de corrente 08 cintas 3 toneladas amplifica

Lote 22: Prestação de serviço de segurança não armada uniformizada, para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a integridade física das pessoas e a preservação do patrimônio nos locais onde forem realizados os eventos. ( sexo masculino e feminino) ( até 8 horas de plantão). Transporte e alimentação por conta da contratada

Lote 23: Gradil: grades de proteção: gradil metálico de contenção de público e/ou fechamentos e isolamento de área com medida de 2m comprimento por 1, 25m de altura com cantos arredondados e sem pontas. Pés arredondados e sem pontas e totalmente fixos que não girem para um perfeito travamento e segurança. Todo o gradil em estrutura de aço 100% galvanizado fabricado de tubo 1. 5 e tubo 3/4 para maior resistência. Os equipamentos contratados deverão estar instalados e prontos para conforme demanda do contratante.

Lote 24: Alimentação dos policiais, pessoal da saude e comissao organizadora. Devera ser servido lanche opções: ( janta: arroz, feijão, carne, saladas) pizza, hamburguer, salgados etc. , acompanhado de refrigerante ou suco, em media 40 ( quarenta) pessoas por dia de evento.

Lote 25: Tenda galpão: 01galpão 10 x 10 de alumínio p30 ou p50 lona branca com 5, 50 de altura. Cor branca. Em otimo estado de conservaçao rt de estrutura, e laudos necesarios, por metro quadrado

Lote 26: Brigadistas profissionais para atuar em brigada de incêndio em eventos - incluindo alimentação, transporte por conta da contratada. ( sexo masculino e feminino). Valor por diária por profissional ( diária 12h)

Lote 27: Fechamento: chapas galvanizadas com ótimo aspecto de uso econservação medindo 2. 20 x 2, 40m de altura, possuir osportões para abertura conforme regulamentação docorpo de bombeiros local.

Lote 28: Locação de vanlocação de vans por dia para ficar à disposição doevento podendo ter deslocamento entre as cidades maravilhas, pequi e papagaios.

Lote 29: Eletricistas: 02 ( dois) eletricistas e 01 ( um) auxiliar, para ligação, manutenção e plantão no evento. O eletricista e suaequipe deverão ligar e instalar, as barracas da praça dealimentação, palco, camarote, portões de acesso, portõesde emergência, luzes de emergência das tendas, stands eoutros. Diarias

Lote 30: Carregadores: equipe contendo média de 6carregadores por dia para carga e descarga em eventos podendo ser dia ou noite. Transporte e alimentação por conta da contratada

Lote 31: Projeto corpo de bombeiro + adequação do espaço complacas de sinalização e extintores para evento de médio porte. - elaboração dos documentos para fins de liberação doauto de vistoria do corpo de bombeiros - avcb. - elaboração e execução de projeto de combate ao incêndio e pânico do evento denominado. - o projeto deverá ser elaborado e protocolado junto ao corpo de bombeiros, obedecendo aos prazos e- regulamentações estipulados pelo órgão para eventostemporários. - o contratado deverá manter funcionários à disposiçãodo corpo de bombeiros para a vistoria do evento e emissão do avcb temporário. - o contratado deverá entregar uma via do avcbtemporário, aprovado, à prefeitura, antes do início do evento. - a empresa também ficará responsável por instalar todomaterial necessário para a aprovação do mesmo. ( extintores/placas de sinalização). Ate **** pessoas.

Lote 32: Projeto corpo de bombeiro + adequação do espaço complacas de sinalização e extintores para evento de grande porte. - elaboração dos documentos para fins de liberação doauto de vistoria do corpo de bombeiros - avcb. - elaboração e execução de projeto de combate aoincêndio e pânico do evento denominado. - o projeto deverá ser elaborado e protocolado junto ao corpo de bombeiros, obedecendo aos prazos e- regulamentações estipulados pelo órgão para eventostemporários. - o contratado deverá manter funcionários à disposiçãodo corpo de bombeiros para a vistoria do evento e emissão do avcb temporário. - o contratado deverá entregar uma via do avcbtemporário, aprovado, à prefeitura, antes do início do evento. - a empresa também ficará responsável por instalar todo material necessário para a aprovação do mesmo. ( extintores/placas de sinalização). Até **** pessoas.

Lote 33: Serviço de telão data show os equipamentos deverão conter as seguintes especificações mínimas: pc, projetor **** ansi lumens tela em lona 4m x 3m ou 3m x 2, 50m, box truss para elevação do telão, operador e todo cabeamento necessário. Deverá ficar à disposição por 1 dia

Lote 34: Locação de 02 mesas de som digital de 56 canais com 24 alciliares padrão de qualidade igual ou superior tipo: pm5d rh, cl5, vi ****, midas pro 6, digi mix rack, digico sd - 8

Lote 35: Auxiliar de serviços gerais para limpeza auxiliar de serviços gerais para limpeza do ambiente camarim, tendas e palco, contratação pelo período de 9 h com 1 h de descanso e alimentação

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Obrigatória

Envio de amostra: Não

Identificador: 84FYH

BRASIL | PR | LUIZIANA Cidade Pequena

Câmara Municipal De Luiziana-Pr - Prefeitura Municipal De Luiziana

Registro de preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estruturade palco, sonorização, iluminação, montagem de palco, locação de banheiros químicos, geradores de energia, camarins, grades de contenção, pavilhões e demais itens necessários à realização de eventos promovidos pelo município de luiziana pr, conforme especificações técnicas descritas no termo de referência.

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 302.822,04

Identificador: 8MS1L

BRASIL | PR | LUIZIANA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Luiziana-Pr - Prefeitura Municipal De Luiziana

Registro de preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estruturade palco, sonorização, iluminação, montagem de palco, locação de banheiros químicos, geradores de energia, camarins, grades de contenção, pavilhões e demais itens necessários à realização de eventos promovidos pelo município de luiziana pr, conforme especificações técnicas descritas no termo de referência.

Abertura de Propostas:

Edital

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 302.822,04

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8MYF9

BRASIL | PR | VITORINO Cidade Pequena

Municipio De Vitorino - Prefeitura Municipal De Vitorino - PR

Contratação de serviços especializados para realização dos eventos promovidos pelo municipio

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas. Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas.

Lote 1: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros.

Lote 2: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros.

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro. Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro.

Lote 4: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro.

Lote 5: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao.

Lote 6: R$ ****,00 - Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino. Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino.

Lote 7: R$ ****,00 - Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 8: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 9: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo de 4 vasos de altura 70 cm com folhagens naturais, 2 poltronas e 1 bombe classica imperial e 20 kits de plantas com cachepos. Assim como decoracao para decoracao suspensa em espaco do teto onde existe dois espacos de telado, cada espaco devendo ser decorado com dois grandes arranjos florais fakes e 4 lustres de tamanho grande com iluminacao e e decoracao para criacao do espaco do buffet sendo 2 Mesas para o buffet com minimo 8 metros de comprimento cada com toalhas lisas retas com a cor a definir e arranjo em folhagens verdes naturais em vasos decorativos pratas com altura minima de 50 cm. Sendo para dois dias de evento, sendo o primeiro montado para o dia 28 de novembro e o outro para o dia 30 de novembro, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo

Lote 12: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro.

Lote 13: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora.

Lote 14: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao.

Lote 15: R$ ****,00 - Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12. Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12.

Lote 16: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas. Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pelas autoridades sanitarias. Dispor de Papel higienico e papel toalha, serao utilizados durante a programacao conforme a solcitacao da secretaria solicitante no dia 06 de Dezembro e 7 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pe

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 225.739,71

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8MVFQ

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (963 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Grade Contencao por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...