Prefeitura Municipal De Iguaraçu/Pr (Uasg: 932895)
Registro de preços para futuras e eventuais contratações de serviços e locação de estruturas, equipamentos e demais itens e serviços essenciais para a realização de eventos em datas comemorativas do município de Iguaraçu/PR.
Lote 2: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . GRADE DE CONTENÇÃO: COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DE ALTURA DE 1, 20 METROS, PARA USO EM DIVERSAS ÁREAS. .
Lote 26: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . GRADE DE CONTENÇÃO: COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DE ALTURA DE 1, 20 METROS, PARA USO EM DIVERSAS ÁREAS. .
Lote 1: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ESTANDES DE 4, 00X4, 00 METROS: PISO TIPO DECK, COM PAREDES DIVISÓRIAS EM TS BRANCO, MONTADOS E TRAVADOS COM PERFIS DE ALUMÍNIO H: 2, 20, COM UMA PORTA EM CADA, COM FORRAÇÃO EM ESTRUTURA EM MADEIRA REVESTIDO COM FORRAÇÃO GRAFITE, ILUMINAÇÃO COM 04 LUMINÁRIAS DE LED POR SALA, 02 TOMADAS, 01 QUADRO DE ENERGIA, 01 AR- CONDICIONADO POR ESTANDE. MONTAGEM E DECORAÇÃO COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: CLIMATIZADO, EQUIPADO COM FRIGOBAR, SOFÁ, MESA, ESPELHOS, CADEIRAS E TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS. .
Lote 2: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . GRADE DE CONTENÇÃO: COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DE ALTURA DE 1, 20 METROS, PARA USO EM DIVERSAS ÁREAS. .
Lote 3: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PALCO ****: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE PALCO TAMANHO ****ETROS, ÁREA DE SERVIÇO DE 4X4MTS E PISO NIVELADO, ALTURA DE1, 5 A 1, 8METROS, A SER DEFINIDO, HOUSE- MIX COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS; 4 METROS DE COMPRIMENTO POR 4 METROS DE LARGURA X 0, 40 METROS DE ALTURA, SENDO EM DOIS ANDARES. COM A ART DO RESPONSÁVEL TÉCNICO. .
Lote 4: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PORTAL DE ENTRADA DO EVENTO: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE ESTRUTURAS PARA PORTAL DE ENTRADA, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: CONTENDO PORTAL DE ENTRADA 10 METROS DE COMPRIMENTO POR 5 METROS DE ALTURA. ESTRUTURA EM ALUMÍNIO TRELIÇADA ( Q- 30) COM TESTEIRA PARA PAINEL DE LED OUTDOOR DE NO MÍNIMO 8M, PARA INFORMAÇÕES DA ENTRADA E DIVULGAÇÃO DO EVENTO, FUNCIONAMENTO EM TODO O EVENTO.
Lote 5: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . TAPUMES PARA FECHAMENTO: DA ÁREA DO RECINTO, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: EM FORMATO DE AÇO, MÍNIMO 02 METROS DE ALTURA, NOS PADRÕES DE SEGURANÇA EXIGIDOS, GARANTINDO AINDA AS SAÍDAS DE EMERGÊNCIA E 4 PORTÕES DE 4 METROS DE LARGURA COM PINTURA EM COR DIFERENTE, VISANDO O CONTROLE DE ACESSO AO EVENTO COM SEGURANÇA. .
Lote 6: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . TENDAS PIRAMIDAIS ****: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE TENDAS PIRAMIDAIS, TAMANHO **** METROS COM COBERTURA EM LONA BRANCA BLACK- OUT ESTILO PIRAMIDAL, COM BASE EM ESTRUTURA METÁLICA CONSTITUÍDA E COMPOSTA DE CALHAS INTEIRIÇAS LATERAIS PARA CAPTAÇÃO E ESCOAMENTO DE ÁGUA E ABERTURA SUPERIOR COM PROTETOR TRIANGULAR TIPO CHAPÉU PARA EVASÃO DE AR QUENTE. ALTURA DE ATÉ 3 METROS. APRESENTAR LAUDO ANTI CHAMA E ART ( COM DECORAÇÃO E ILUMINAÇÃO EM TODA SUA EXTENSÃO EM VIRTUDE DE SER A ENTRADA OFICIAL DO EVENTO, QUE SERÁ ACOMPANHADO PELO FISCAL, DA MELHOR MANEIRA A SER MONTADO). .
Lote 7: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . TENDAS PIRAMIDAIS 5X5: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE TENDAS PIRAMIDAIS, TAMANHO 5X5 METROS, PARA USO CONFORME NECESSIDADE, COM COBERTURA EM LONA BRANCA BLACKOUT ESTILO PIRAMIDAL, COM BASE EM ESTRUTURA METÁLICA CONSTITUÍDA E COMPOSTA DE CALHAS INTEIRIÇAS LATERAIS PARA CAPTAÇÃO E ESCOAMENTO DE ÁGUA E ABERTURA SUPERIOR COM PROTETOR TRIANGULAR TIPO CHAPÉU PARA EVASÃO DE AR QUENTE. ALTURA DE ATÉ 3 METROS. APRESENTAR LAUDO ANTI- CHAMA E ART. ( COM ILUMINAÇÃO EM TODA SUA EXTENSÃO, QUE SERÁ ACOMPANHADA PELO FISCAL, DA MELHOR MANEIRA A SER MONTADO). .
Lote 8: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . TESTEIRA DE PALCO: PAINEL DE LED ( FORMATO DE GOL), SENDO: 24 M DE PAINEL DE LED P3, 9 OUTDOOR; 30 METROS LINEARES DE TRELIÇA Q 50; 20 METROS LINEARES DE TRELIÇA Q30, COM SAPATAS E SLEEVE NOS PÉS; 1 PROCESSADORA H2. .
Lote 9: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . CABINE SANITÁRIA AUTONOMA INDIVIDUAL AUTONOMA INDIVIDUAL COM LIMPEZA E ABASTECIMENTO DE MATERIAIS NECESSARIOS PARA BOM FUNCIONAMENTO - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BANHEIRO A SER ENTREGUE EM LOCAL INDICADO PELO CONTRATANTE; O BANHEIRO DEVERÁ CONTER UNIDADE COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 1, 90 DE ALTURA, POR 1, 00 DE LARGURA, POR 1, 30 DE COMPRIMENTO; DEVERÁ CONTER VASO SANITÁRIO ECOLOGICAMENTE CORRETO COM DESCARGA ECONÔMICA UTILIZANDO NO MÁXIMO 300 ML DE AGUA, SISTEMA DE VENTILAÇÃO PODENDO SER ATRAVÉS DE AR CONDINDICIONADO OU VENTILADOR OU EXAUSTOR, DISPOR DE PORTA BOLSA, PIA COM LAVADOR DE MÃOS E SABONETEIRA, SECADOR DE MAOS, ESPELHO, PORTA BOLSA, LIXEIRA E ILUMINAÇÃO INTERNA. O MESMO DEVERA CONTER MACANETA COM FECHADURA E INDICAÇÃO DE LIVRE/OCUPADO ACIM COMO INDICAÇÃO DE FENMININO/MASCULINO. O BANHEIRO DEVERA OFERECER RESERVATORIO DE AGUAS DE TAMANHO SATISFATORIO A OFERECER ATENDIMENTO AO EVENTO CONTRATADO, ASIM COMO RESERVATORIO DEDEJETOS DISPOSTO DE FORMA SEPARADA DA CABINE DE USO. A LICITANTE VENCEDOA DEVERÁ APRESENTAR O BANHEIRO PARA VISTORIA, ATRAVES DE FOTO/FILMAGEM OU PRESENCIALMENTE NO PRAZO DE 5 DIAS A CONTAR DA DATA DE SOLICITAÇÃO. .
Lote 10: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE ARTISTA DE GRANDE PORTE: CAPAZ DE COBRIR TODA ÁREA DO EVENTO, SUPRINDO A DEMANDA DE NO MÍNIMO **** ( OITO MIL) PESSOAS, DE ACORDO COM O RIDER TÉCNICO E EXIGÊNCIAS DE CADA ARTISTA QUE IRÁ SE APRESENTAR. NÃO SERÃO ESPECIFICADAS AS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DESTES EQUIPAMENTOS CONSIDERANDO QUE NÃO HÁ DEFINIÇÃO DOS SHOWS A SEREM APRESENTADOS. TODO O MATERIAL, EQUIPAMENTO E ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS PARA AS APRESENTAÇÕES DE TODOS OS ARTISTAS DEVERÃO SER FORNECIDOS PELA EMPRESA CONTRATADA. O SISTEMA DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE ESTABILIZADO E ATERRADO PARA TOTAL SEGURANÇA E PARA EVITAR POSSÍVEIS RUÍDOS DESAGRADÁVEIS. .
Lote 11: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PAINEL DE LED: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E OPERACIONALIZAÇÃO DE PAINEL DE LED PARA EVENTOS OUTDOOR COM RESOLUÇÃO MÍNIMA P3, 9, MÓDULOS DE 0, 96X0, 96M, COM PROCESSADOR DE VÍDEO, COMPUTADOR NOTEBOOK COM PLACA DE VÍDEO DE ALTA CAPACIDADE, CABEAMENTO COMPLETO E DEMAIS ITENS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA, GRID TRELIÇADO PADRÃO Q30/Q50 PARA SUPORTE, TÉCNICO DE PAINEL DE LED RESPONSÁVEL EM TEMPO INTEGRAL. SENDO: 24 M2 DIVIDIDOS EM DOIS PAINÉIS A DEFINIR O LOCAL PELA CCO NO TAMANHO DE 4X3 CADA. .
Lote 12: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . GERADOR DE ENERGIA: LOCAÇÃO DE GERADORES DE 260 KVA EM FUNCIONAMENTO DE 12 HORAS/DIA, COM TODAS AS DESPESAS DE ESTRUTURA E CONSUMO SOB RESPONSABILIDADE DO FORNECEDOR. .
Lote 13: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ILUMINAÇÃO PARA MÉDIO PORTE: 50 METROS LINEARES DE TRELIÇA Q50; 06 REFLETORES PAR LED RGBWUV **** 06 MOVING HEADS BEAM 9R; 04 SUPER STROBO ATOMIC **** LED RGBW ****; 06 P- 5; 04 RIBALTA 36 LED RGBW 01 MESA CONTROLADORA ( REF: MA2 COMPLETA); 01 MODULO DE DIMMER DIGITAIS DE 36 CANAIS; 01 CONSOLE AVOLITE; 01 MÁQUINA DE FUMAÇA DE ****W COM VENTILADOR SILENCIOSO; 01 PACOTE DE FIACAO PARA INTERLIGAR TODO SISTEMA; 01 SISTEMA DE INTERCON PARA MESA E CANHÕES; ILUMINAÇÃO COMPLETA DE 1 QUALIDADE E APARELHAGEM DIGITAL. EQUIPE DE TÉCNICOS DE ILUMINAÇÃO DISPONÍVEL PARA TODO ATENDIMENTO NECESSÁRIO À ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DURANTE TODO O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO MESMO ( MONTAGEM, PASSAGEM, APRESENTAÇÃO E DESMONTAGEM) INCLUSIVE PARA REALIZAR A TÉCNICA DAS ATRAÇÕES CONTRATADAS, SE NECESSÁRIO. .
Lote 14: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE: 12 CAIXAS ACÚSTICAS DE SUB GRAVE; 01 CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA INTERLIGAR O SISTEMA; 01 CABO DE AC DE 50 METROS; SONORIZAÇÃO COMPLETA. COM SOM DE 1 QUALIDADE E APARELHAGEM DIGITAL DE TODO O RECINTO; EQUIPE DE TÉCNICOS DE SOM DISPONÍVEL PARA TODO ATENDIMENTO NECESSÁRIO À ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DURANTE TODO O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO MESMO ( MONTAGEM, PASSAGEM DE SOM, APRESENTAÇÃO E DESMONTAGEM) INCLUSIVE PARA REALIZAR A TÉCNICA DAS ATRAÇÕES CONTRATADAS, SE NECESSÁRIO. 12 CAIXAS ACÚSTICAS PARA MÉDIAS E ALTAS ( REF: LINE ARRAY JBL VERTEC, ATTACK, LS OU SIMILAR SUPERIOR); 02 POTÊNCIAS **** WATTS RMS; 02 POTÊNCIAS **** WATTS RMS; 02 POTÊNCIAS **** WATTS RMS; 01 PROCESSADOR DIGITAL ESTÉREO PARA O PA ( REF: YAMAHA, PA2, OU SIMILAR SUPERIOR); 04 CAIXAS ACÚSTICAS DE SUB GRAVE PARA O SIDE FILL; 04 CAIXAS ACÚSTICAS PARA MÉDIAS E ALTAS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 PROCESSADOR DIGITAL ESTÉREO PARA O SIDE FILL ( REF: YAMAHA, PA2, OU SIMILAR SUPERIOR); 01 MESA DE 40 CANAIS PARA PA ( REF: LS9, M7CL, X32 E M32, OU SIMILAR SUPERIOR); 01 MESA.
Lote 15: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PISO TIPO PRATICÁVEL: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE 2X1 MT COM ALTURA REGULÁVEL DE 40 A 80CM PARA EVENTOS EM GERAL DO MUNICÍPIO. .
Lote 16: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PAINEL DE LED PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE MEDINDO 4X3 ( FORMATO DE GOL), SENDO: 12 M DE PAINEL DE LED P3, 9 OUTDOOR; TRELIÇA Q 30 CONFORME NECESSIDADE E ALTRA A DEFINIR COM SAPATAS E SLEEVE NOS PÉS; 1 PROCESSADORA H2. .
Lote 17: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE: 50 METROS LINEARES DE TRELIÇA Q50; 04 REFLETORES PAR LED RGBWUV **** 04 COB 200 RGBW; 04 ELIPSOIDAIS; 02 MINI BRUTS DE 4 LÂMPADAS; 04 BEAN 9R; 04 WASH LED; 01 MÁQUINA DE FUMAÇA DE **** COM VENTILADOR SILENCIOSO; 01 MESA CONTROLADORA ( REF: MA2 COMPLETA SIMILAR OU SUPERIOR;) 04 P5 04 ATOMIC RGBW 01 CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA INTERLIGAR 0 SISTEMA; 02 CABOS DE AC DE 75MM - COM 50M; 01 RACK MAIN POWER 12 CANAIS DE RACK DIMER 20 CANAIS DE PROPOWER; ILUMINAÇÃO COMPLETA DE 1 QUALIDADE E APARELHAGEM DIGITAL. EQUIPE DE TÉCNICOS DE ILUMINAÇÃO DISPONÍVEL PARA TODO ATENDIMENTO NECESSÁRIO À ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DURANTE TODO O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO MESMO ( MONTAGEM, PASSAGEM, APRESENTAÇÃO E DESMONTAGEM) INCLUSIVE PARA REALIZAR A TÉCNICA DAS ATRAÇÕES CONTRATADAS, SE NECESSÁRIO. .
Lote 18: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PACOTE SONORIZAÇÃO: LOCAÇÃO DE SOM PARA EVENTO DE PEQUENO PORTE, COM SERVIÇOS E PROFISSIONAIS PARA SONORIZAÇÃO, COM EQUIPAMENTOS DE PALCO COM AS ESPECIFICAÇÕESESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS A SEGUIR: 04 CAIXAS ACÚSTICAS DE SUB GRAVE; 04 CAIXAS ACÚSTICAS PARA MÉDIAS E ALTAS ( REF: LINE ARRAY JBL VERTEC, ATTACK, LS OU SIMILAR SUPERIOR); 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS; 01 PROCESSADOR DIGITAL ESTÉREO PARA O PA ( REF: YAMAHA, PA2, OU SIMILAR SUPERIOR); 02 CAIXAS ACÚSTICAS DE SUB GRAVE PARA O SIDE FILL; 02 CAIXAS ACÚSTICAS PARA MÉDIAS E ALTAS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 PROCESSADOR DIGITAL ESTÉREO PARA O SIDE FILL ( REF: YAMAHA, PA2, OU SIMILAR SUPERIOR); 01 MESA DE 40 CANAIS PARA PA ( REF: LS9, M7CL, X32 E M32, OU SIMILAR SUPERIOR); 01 MESA DE 40 CANAIS PARA MONITOR ( REF: LS9, M7CL, X32 E M32, OU SIMILAR SUPERIOR); 01 SISTEMA DE INTERCOMUNICAÇÃO ENTRE AS MESAS; 02 POTÊNCIAS **** WATTS RMS PARA OS MONITORES; 04 MONITORES DE DUAS VIAS; 01 BATERIA ACÚSTICA ( CORPO DA BATERIA REF: PEARL OU SIMILAR SUPERIOR); 01 KIT DE.
Lote 19: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . EQUIPE DE BRIGADISTAS: CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE BRIGADISTAS EM TURNOS DE 12 HORAS EM HORÁRIOS A DEFINIR. OS PROFISSIONAIS QUE ATUARÃO NO EVENTO DEVERÃO ESTAREM HABILITADOS EM SEUS ÓRGÃOS DE CLASSE VIGENTE, DENTRO DA VALIDADE DE SUAS HABILITAÇÕES. .
Lote 20: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . SERVIÇOS DE LIMPEZA EM GERAL E RECICLAGEM: LIMPEZA GERAL E RECICLAGEM COM EQUIPE DE LIMPEZA COM 6 ( SEIS) PROFISSIONAIS UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS, USANDO TODOS OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ( EPI S) NECESSÁRIOS, ATUANDO DURANTE TODO O EVENTO. REPOSIÇÃO E FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA COMO LIXEIRAS, CONTAINERS DE DEPÓSITO DE LIXO,. UTILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ADEQUADOS PARA A MANUTENÇÃO DA LIMPEZA, COMO VASSOURAS, RODOS, PANOS E BALDES. UTILIZAÇÃO DE SEPARAÇÃO E DESTINAÇÃO DE PRODUTOS RECICLÁVEIS, RECOLHIDOS NOS DIAS DE EVENTO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM. .
Lote 21: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . EQUIPES DE SEGURANÇA: CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE SEGURANÇA EM TURNOS DE 12 HORAS EM HORÁRIOS A SEREM DEFINIDOS. OS PROFISSIONAIS QUE ATUARÃO NO EVENTO DEVERÃO ESTAREM HABILITADOS EM SEUS ÓRGÃOS DE CLASSE VIGENTE, DENTRO DA VALIDADE DE SUAS HABILITAÇÕES. .
Lote 22: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOCUÇÃO: LOCUÇÃO CERIMONIALISTA PARA EVENTOS DE R, PROVAS E/OU SHOWS ARTÍSTICOS RELACIONADOS A TEMÁTICA CULTURAL PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO DE IGUARAÇU. O SERVIÇO VISA CONDUZIR A PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS DE FORMA DINÂMICA, CATIVANTE E PROFISSIONAL, INTERAGINDO COM O PÚBLICO, ANUNCIANDO ATRAÇÕES, PARTICIPANTES, PATROCINADORES E MANTENDO A ATMOSFERA DE CELEBRAÇÃO E EMOÇÃO TÍPICA DESSES EVENTOS. .
Lote 23: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PPCI E RESPONSAVEL TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO E ELÉTRICA: CONTRATAR PROFISSIONAIS PARA PARTE ELÉTRICA, PARA PLANTÃO E FISCALIZAÇÃO DE MONTAGENS DE ESTANDES, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, PARQUE DE DIVERSÕES E DEMAIS MONTAGENS. INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO, EXTINTORES, LUZES DE EMERGÊNCIA, TENDAS, CAMAROTES, PALCO E CAMARINS, CONFORME NECESSIDADE DO PROJETO APROVADO PELO CORPO DE BOMBEIROS. .
Lote 24: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . SISTEMA DE MONITORAMENTO E FILMAGEM: INSTALAÇÃO E MONTAGEM DE SISTEMA COM 30 CÂMERAS DE SEGURANÇA, SENDO 28 COM RESOLUÇÃO HD OU FULL HD E 02 CÂMERAS SPEED DOME SISTEMA 360, DISTRIBUÍDAS EM TODO O RECINTO SENDO, PORTARIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, PÁTIOS, ESPAÇO DOS EXPOSITORES, ARENA DE SHOWS ( PROFISSIONAL A DISPOSIÇÃO PARA MONITORAMENTO E OPERAÇÃO DO SISTEMA EM TEMPO REAL TODO DO EVENTO).
Lote 25: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ESTANDES DE 4, 00X4, 00 METROS: PISO TIPO DECK, COM PAREDES DIVISÓRIAS EM TS BRANCO, MONTADOS E TRAVADOS COM PERFIS DE ALUMÍNIO H: 2, 20, COM UMA PORTA EM CADA, COM FORRAÇÃO EM ESTRUTURA EM MADEIRA REVESTIDO COM FORRAÇÃO GRAFITE, ILUMINAÇÃO COM 04 LUMINÁRIAS DE LED POR SALA, 02 TOMADAS, 01 QUADRO DE ENERGIA, 01 AR- CONDICIONADO POR ESTANDE. MONTAGEM E DECORAÇÃO COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: CLIMATIZADO, EQUIPADO COM FRIGOBAR, SOFÁ, MESA, ESPELHOS, CADEIRAS E TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS. .
Lote 26: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . GRADE DE CONTENÇÃO: COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DE ALTURA DE 1, 20 METROS, PARA USO EM DIVERSAS ÁREAS. .
Lote 27: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PALCO ****: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE PALCO TAMANHO ****ETROS, ÁREA DE SERVIÇO DE 4X4MTS E PISO NIVELADO, ALTURA DE1, 5 A 1, 8METROS, A SER DEFINIDO, HOUSE- MIX COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS; 4 METROS DE COMPRIMENTO POR 4 METROS DE LARGURA X 0, 40 METROS DE ALTURA, SENDO EM DOIS ANDARES. COM A ART DO RESPONSÁVEL TÉCNICO. .
Lote 28: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PORTAL DE ENTRADA DO EVENTO: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE ESTRUTURAS PARA PORTAL DE ENTRADA, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: CONTENDO PORTAL DE ENTRADA 10 METROS DE COMPRIMENTO POR 5 METROS DE ALTURA. ESTRUTURA EM ALUMÍNIO TRELIÇADA ( Q- 30) COM TESTEIRA PARA PAINEL DE LED OUTDOOR DE NO MÍNIMO 8M, PARA INFORMAÇÕES DA ENTRADA E DIVULGAÇÃO DO EVENTO, FUNCIONAMENTO EM TODO O EVENTO.
Lote 29: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . TAPUMES PARA FECHAMENTO: DA ÁREA DO RECINTO, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: EM FORMATO DE AÇO, MÍNIMO 02 METROS DE ALTURA, NOS PADRÕES DE SEGURANÇA EXIGIDOS, GARANTINDO AINDA AS SAÍDAS DE EMERGÊNCIA E 4 PORTÕES DE 4 METROS DE LARGURA COM PINTURA EM COR DIFERENTE, VISANDO O CONTROLE DE ACESSO AO EVENTO COM SEGURANÇA. .
Lote 30: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . TENDAS PIRAMIDAIS ****: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE TENDAS PIRAMIDAIS, TAMANHO **** METROS COM COBERTURA EM LONA BRANCA BLACK- OUT ESTILO PIRAMIDAL, COM BASE EM ESTRUTURA METÁLICA CONSTITUÍDA E COMPOSTA DE CALHAS INTEIRIÇAS LATERAIS PARA CAPTAÇÃO E ESCOAMENTO DE ÁGUA E ABERTURA SUPERIOR COM PROTETOR TRIANGULAR TIPO CHAPÉU PARA EVASÃO DE AR QUENTE. ALTURA DE ATÉ 3 METROS. APRESENTAR LAUDO ANTI CHAMA E ART ( COM DECORAÇÃO E ILUMINAÇÃO EM TODA SUA EXTENSÃO EM VIRTUDE DE SER A ENTRADA OFICIAL DO EVENTO, QUE SERÁ ACOMPANHADO PELO FISCAL, DA MELHOR MANEIRA A SER MONTADO). .
Lote 31: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . TENDAS PIRAMIDAIS 5X5: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE TENDAS PIRAMIDAIS, TAMANHO 5X5 METROS, PARA USO CONFORME NECESSIDADE, COM COBERTURA EM LONA BRANCA BLACKOUT ESTILO PIRAMIDAL, COM BASE EM ESTRUTURA METÁLICA CONSTITUÍDA E COMPOSTA DE CALHAS INTEIRIÇAS LATERAIS PARA CAPTAÇÃO E ESCOAMENTO DE ÁGUA E ABERTURA SUPERIOR COM PROTETOR TRIANGULAR TIPO CHAPÉU PARA EVASÃO DE AR QUENTE. ALTURA DE ATÉ 3 METROS. APRESENTAR LAUDO ANTI- CHAMA E ART. ( COM ILUMINAÇÃO EM TODA SUA EXTENSÃO, QUE SERÁ ACOMPANHADA PELO FISCAL, DA MELHOR MANEIRA A SER MONTADO). .
Lote 32: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . TESTEIRA DE PALCO: PAINEL DE LED ( FORMATO DE GOL), SENDO: 24 M DE PAINEL DE LED P3, 9 OUTDOOR; 30 METROS LINEARES DE TRELIÇA Q 50; 20 METROS LINEARES DE TRELIÇA Q30, COM SAPATAS E SLEEVE NOS PÉS; 1 PROCESSADORA H2. .
Lote 33: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . CABINE SANITÁRIA AUTONOMA INDIVIDUAL AUTONOMA INDIVIDUAL COM LIMPEZA E ABASTECIMENTO DE MATERIAIS NECESSARIOS PARA BOM FUNCIONAMENTO - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BANHEIRO A SER ENTREGUE EM LOCAL INDICADO PELO CONTRATANTE; O BANHEIRO DEVERÁ CONTER UNIDADE COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 1, 90 DE ALTURA, POR 1, 00 DE LARGURA, POR 1, 30 DE COMPRIMENTO; DEVERÁ CONTER VASO SANITÁRIO ECOLOGICAMENTE CORRETO COM DESCARGA ECONÔMICA UTILIZANDO NO MÁXIMO 300 ML DE AGUA, SISTEMA DE VENTILAÇÃO PODENDO SER ATRAVÉS DE AR CONDINDICIONADO OU VENTILADOR OU EXAUSTOR, DISPOR DE PORTA BOLSA, PIA COM LAVADOR DE MÃOS E SABONETEIRA, SECADOR DE MAOS, ESPELHO, PORTA BOLSA, LIXEIRA E ILUMINAÇÃO INTERNA. O MESMO DEVERA CONTER MACANETA COM FECHADURA E INDICAÇÃO DE LIVRE/OCUPADO ACIM COMO INDICAÇÃO DE FENMININO/MASCULINO. O BANHEIRO DEVERA OFERECER RESERVATORIO DE AGUAS DE TAMANHO SATISFATORIO A OFERECER ATENDIMENTO AO EVENTO CONTRATADO, ASIM COMO RESERVATORIO DEDEJETOS DISPOSTO DE FORMA SEPARADA DA CABINE DE USO. A LICITANTE VENCEDOA DEVERÁ APRESENTAR O BANHEIRO PARA VISTORIA, ATRAVES DE FOTO/FILMAGEM OU PRESENCIALMENTE NO PRAZO DE 5 DIAS A CONTAR DA DATA DE SOLICITAÇÃO. .
Lote 34: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE ARTISTA DE GRANDE PORTE: CAPAZ DE COBRIR TODA ÁREA DO EVENTO, SUPRINDO A DEMANDA DE NO MÍNIMO **** ( OITO MIL) PESSOAS, DE ACORDO COM O RIDER TÉCNICO E EXIGÊNCIAS DE CADA ARTISTA QUE IRÁ SE APRESENTAR. NÃO SERÃO ESPECIFICADAS AS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DESTES EQUIPAMENTOS CONSIDERANDO QUE NÃO HÁ DEFINIÇÃO DOS SHOWS A SEREM APRESENTADOS. TODO O MATERIAL, EQUIPAMENTO E ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS PARA AS APRESENTAÇÕES DE TODOS OS ARTISTAS DEVERÃO SER FORNECIDOS PELA EMPRESA CONTRATADA. O SISTEMA DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE ESTABILIZADO E ATERRADO PARA TOTAL SEGURANÇA E PARA EVITAR POSSÍVEIS RUÍDOS DESAGRADÁVEIS. .
Lote 35: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PAINEL DE LED: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E OPERACIONALIZAÇÃO DE PAINEL DE LED PARA EVENTOS OUTDOOR COM RESOLUÇÃO MÍNIMA P3, 9, MÓDULOS DE 0, 96X0, 96M, COM PROCESSADOR DE VÍDEO, COMPUTADOR NOTEBOOK COM PLACA DE VÍDEO DE ALTA CAPACIDADE, CABEAMENTO COMPLETO E DEMAIS ITENS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA, GRID TRELIÇADO PADRÃO Q30/Q50 PARA SUPORTE, TÉCNICO DE PAINEL DE LED RESPONSÁVEL EM TEMPO INTEGRAL. SENDO: 24 M2 DIVIDIDOS EM DOIS PAINÉIS A DEFINIR O LOCAL PELA CCO NO TAMANHO DE 4X3 CADA. .
Lote 36: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . GERADOR DE ENERGIA: LOCAÇÃO DE GERADORES DE 260 KVA EM FUNCIONAMENTO DE 12 HORAS/DIA, COM TODAS AS DESPESAS DE ESTRUTURA E CONSUMO SOB RESPONSABILIDADE DO FORNECEDOR. .
Lote 37: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ILUMINAÇÃO PARA MÉDIO PORTE: 50 METROS LINEARES DE TRELIÇA Q50; 06 REFLETORES PAR LED RGBWUV **** 06 MOVING HEADS BEAM 9R; 04 SUPER STROBO ATOMIC **** LED RGBW ****; 06 P- 5; 04 RIBALTA 36 LED RGBW 01 MESA CONTROLADORA ( REF: MA2 COMPLETA); 01 MODULO DE DIMMER DIGITAIS DE 36 CANAIS; 01 CONSOLE AVOLITE; 01 MÁQUINA DE FUMAÇA DE ****W COM VENTILADOR SILENCIOSO; 01 PACOTE DE FIACAO PARA INTERLIGAR TODO SISTEMA; 01 SISTEMA DE INTERCON PARA MESA E CANHÕES; ILUMINAÇÃO COMPLETA DE 1 QUALIDADE E APARELHAGEM DIGITAL. EQUIPE DE TÉCNICOS DE ILUMINAÇÃO DISPONÍVEL PARA TODO ATENDIMENTO NECESSÁRIO À ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DURANTE TODO O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO MESMO ( MONTAGEM, PASSAGEM, APRESENTAÇÃO E DESMONTAGEM) INCLUSIVE PARA REALIZAR A TÉCNICA DAS ATRAÇÕES CONTRATADAS, SE NECESSÁRIO. .
Lote 38: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE: 12 CAIXAS ACÚSTICAS DE SUB GRAVE; 01 CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA INTERLIGAR O SISTEMA; 01 CABO DE AC DE 50 METROS; SONORIZAÇÃO COMPLETA. COM SOM DE 1 QUALIDADE E APARELHAGEM DIGITAL DE TODO O RECINTO; EQUIPE DE TÉCNICOS DE SOM DISPONÍVEL PARA TODO ATENDIMENTO NECESSÁRIO À ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DURANTE TODO O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO MESMO ( MONTAGEM, PASSAGEM DE SOM, APRESENTAÇÃO E DESMONTAGEM) INCLUSIVE PARA REALIZAR A TÉCNICA DAS ATRAÇÕES CONTRATADAS, SE NECESSÁRIO. 12 CAIXAS ACÚSTICAS PARA MÉDIAS E ALTAS ( REF: LINE ARRAY JBL VERTEC, ATTACK, LS OU SIMILAR SUPERIOR); 02 POTÊNCIAS **** WATTS RMS; 02 POTÊNCIAS **** WATTS RMS; 02 POTÊNCIAS **** WATTS RMS; 01 PROCESSADOR DIGITAL ESTÉREO PARA O PA ( REF: YAMAHA, PA2, OU SIMILAR SUPERIOR); 04 CAIXAS ACÚSTICAS DE SUB GRAVE PARA O SIDE FILL; 04 CAIXAS ACÚSTICAS PARA MÉDIAS E ALTAS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 PROCESSADOR DIGITAL ESTÉREO PARA O SIDE FILL ( REF: YAMAHA, PA2, OU SIMILAR SUPERIOR); 01 MESA DE 40 CANAIS PARA PA ( REF: LS9, M7CL, X32 E M32, OU SIMILAR SUPERIOR); 01 MESA.
Lote 39: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PISO TIPO PRATICÁVEL: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE 2X1 MT COM ALTURA REGULÁVEL DE 40 A 80CM PARA EVENTOS EM GERAL DO MUNICÍPIO. .
Lote 40: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PAINEL DE LED PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE MEDINDO 4X3 ( FORMATO DE GOL), SENDO: 12 M DE PAINEL DE LED P3, 9 OUTDOOR; TRELIÇA Q 30 CONFORME NECESSIDADE E ALTRA A DEFINIR COM SAPATAS E SLEEVE NOS PÉS; 1 PROCESSADORA H2. .
Lote 41: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE: 50 METROS LINEARES DE TRELIÇA Q50; 04 REFLETORES PAR LED RGBWUV **** 04 COB 200 RGBW; 04 ELIPSOIDAIS; 02 MINI BRUTS DE 4 LÂMPADAS; 04 BEAN 9R; 04 WASH LED; 01 MÁQUINA DE FUMAÇA DE **** COM VENTILADOR SILENCIOSO; 01 MESA CONTROLADORA ( REF: MA2 COMPLETA SIMILAR OU SUPERIOR;) 04 P5 04 ATOMIC RGBW 01 CABEAMENTO NECESSÁRIO PARA INTERLIGAR 0 SISTEMA; 02 CABOS DE AC DE 75MM - COM 50M; 01 RACK MAIN POWER 12 CANAIS DE RACK DIMER 20 CANAIS DE PROPOWER; ILUMINAÇÃO COMPLETA DE 1 QUALIDADE E APARELHAGEM DIGITAL. EQUIPE DE TÉCNICOS DE ILUMINAÇÃO DISPONÍVEL PARA TODO ATENDIMENTO NECESSÁRIO À ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DURANTE TODO O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO MESMO ( MONTAGEM, PASSAGEM, APRESENTAÇÃO E DESMONTAGEM) INCLUSIVE PARA REALIZAR A TÉCNICA DAS ATRAÇÕES CONTRATADAS, SE NECESSÁRIO. .
Lote 42: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PACOTE SONORIZAÇÃO: LOCAÇÃO DE SOM PARA EVENTO DE PEQUENO PORTE, COM SERVIÇOS E PROFISSIONAIS PARA SONORIZAÇÃO, COM EQUIPAMENTOS DE PALCO COM AS ESPECIFICAÇÕESESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS A SEGUIR: 04 CAIXAS ACÚSTICAS DE SUB GRAVE; 04 CAIXAS ACÚSTICAS PARA MÉDIAS E ALTAS ( REF: LINE ARRAY JBL VERTEC, ATTACK, LS OU SIMILAR SUPERIOR); 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS; 01 PROCESSADOR DIGITAL ESTÉREO PARA O PA ( REF: YAMAHA, PA2, OU SIMILAR SUPERIOR); 02 CAIXAS ACÚSTICAS DE SUB GRAVE PARA O SIDE FILL; 02 CAIXAS ACÚSTICAS PARA MÉDIAS E ALTAS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 POTÊNCIA **** WATTS RMS PARA O SIDE FILL; 01 PROCESSADOR DIGITAL ESTÉREO PARA O SIDE FILL ( REF: YAMAHA, PA2, OU SIMILAR SUPERIOR); 01 MESA DE 40 CANAIS PARA PA ( REF: LS9, M7CL, X32 E M32, OU SIMILAR SUPERIOR); 01 MESA DE 40 CANAIS PARA MONITOR ( REF: LS9, M7CL, X32 E M32, OU SIMILAR SUPERIOR); 01 SISTEMA DE INTERCOMUNICAÇÃO ENTRE AS MESAS; 02 POTÊNCIAS **** WATTS RMS PARA OS MONITORES; 04 MONITORES DE DUAS VIAS; 01 BATERIA ACÚSTICA ( CORPO DA BATERIA REF: PEARL OU SIMILAR SUPERIOR); 01 KIT DE.
Lote 43: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . EQUIPE DE BRIGADISTAS: CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE BRIGADISTAS EM TURNOS DE 12 HORAS EM HORÁRIOS A DEFINIR. OS PROFISSIONAIS QUE ATUARÃO NO EVENTO DEVERÃO ESTAREM HABILITADOS EM SEUS ÓRGÃOS DE CLASSE VIGENTE, DENTRO DA VALIDADE DE SUAS HABILITAÇÕES. .
Lote 44: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . SERVIÇOS DE LIMPEZA EM GERAL E RECICLAGEM: LIMPEZA GERAL E RECICLAGEM COM EQUIPE DE LIMPEZA COM 6 ( SEIS) PROFISSIONAIS UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS, USANDO TODOS OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ( EPI S) NECESSÁRIOS, ATUANDO DURANTE TODO O EVENTO. REPOSIÇÃO E FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA COMO LIXEIRAS, CONTAINERS DE DEPÓSITO DE LIXO,. UTILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ADEQUADOS PARA A MANUTENÇÃO DA LIMPEZA, COMO VASSOURAS, RODOS, PANOS E BALDES. UTILIZAÇÃO DE SEPARAÇÃO E DESTINAÇÃO DE PRODUTOS RECICLÁVEIS, RECOLHIDOS NOS DIAS DE EVENTO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM. .
Lote 45: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . EQUIPES DE SEGURANÇA: CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE SEGURANÇA EM TURNOS DE 12 HORAS EM HORÁRIOS A SEREM DEFINIDOS. OS PROFISSIONAIS QUE ATUARÃO NO EVENTO DEVERÃO ESTAREM HABILITADOS EM SEUS ÓRGÃOS DE CLASSE VIGENTE, DENTRO DA VALIDADE DE SUAS HABILITAÇÕES. .
Lote 46: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOCUÇÃO: LOCUÇÃO CERIMONIALISTA PARA EVENTOS DE R, PROVAS E/OU SHOWS ARTÍSTICOS RELACIONADOS A TEMÁTICA CULTURAL PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO DE IGUARAÇU. O SERVIÇO VISA CONDUZIR A PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS DE FORMA DINÂMICA, CATIVANTE E PROFISSIONAL, INTERAGINDO COM O PÚBLICO, ANUNCIANDO ATRAÇÕES, PARTICIPANTES, PATROCINADORES E MANTENDO A ATMOSFERA DE CELEBRAÇÃO E EMOÇÃO TÍPICA DESSES EVENTOS. .
Lote 47: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PPCI E RESPONSAVEL TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO E ELÉTRICA: CONTRATAR PROFISSIONAIS PARA PARTE ELÉTRICA, PARA PLANTÃO E FISCALIZAÇÃO DE MONTAGENS DE ESTANDES, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, PARQUE DE DIVERSÕES E DEMAIS MONTAGENS. INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO, EXTINTORES, LUZES DE EMERGÊNCIA, TENDAS, CAMAROTES, PALCO E CAMARINS, CONFORME NECESSIDADE DO PROJETO APROVADO PELO CORPO DE BOMBEIROS. .
Lote 48: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . SISTEMA DE MONITORAMENTO E FILMAGEM: INSTALAÇÃO E MONTAGEM DE SISTEMA COM 30 CÂMERAS DE SEGURANÇA, SENDO 28 COM RESOLUÇÃO HD OU FULL HD E 02 CÂMERAS SPEED DOME SISTEMA 360, DISTRIBUÍDAS EM TODO O RECINTO SENDO, PORTARIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, PÁTIOS, ESPAÇO DOS EXPOSITORES, ARENA DE SHOWS ( PROFISSIONAL A DISPOSIÇÃO PARA MONITORAMENTO E OPERAÇÃO DO SISTEMA EM TEMPO REAL TODO DO EVENTO).
Municipio De Seringueiras - Município De Seringueiras/RO
é REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA LOCAÇÃO DE PALCOS, SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO, PAINEIS DE LED, CAMOROTE, CAMARIM, CONTAINER BANHEIROS E SERVIÇO DE CAPTAÇÃO E TRAMISÃO AO VIVO DE EVENTOS, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS
Data do Pregão:
Lote 14: Locação com montagem e desmontagem de 150 metros de grade de contenção, com no máximo 01 metro de altura e 02 metros de comprimento, na cor prata, com pés e pinos metálicos para encaixe e fixação com cantos arredondados. sendo de responsabilidade da empresa contra- tada a instalação e documentação assi- nada por engenheiro; taxa do crea paga com a devida vistoria do corpo de bom- beiro. sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmonta- gem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser monta- dos conforme layout fornecido pela equipe da secretaria.
Lote 1: Locação de estrutura de palco grande porte com cobertura 2 águas 20 graus ou 15 graus em q 30, tamanho minimo de 14 metros de frente x 12 metros de profundidade, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo, pé direito do piso ao teto de 8, 5 metros, coberto, com fechamento nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva e carpetado na cor preta. estrutura para fixação do p. a. guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro, fechamento inferior frontal e nas laterais, escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; com área de serviço de no minimo 3 metros anexo ao palco p/house mix de monitor, iluminação e técnica; house mix para mesas de p. a, medindo no mínimo 4x4m tipo tenda montada 20 a 40 metro a frente do palco. o palco devera conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. toda a estrutura deverá atender as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.
Lote 2: Locação de estrutura de palco médio porte com cobertura 2 águas 20 graus ou 15 graus em q 30, tamanho minimo 12 metros de frente x 08 metros de profundidade, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo, pé direito do piso ao teto de 8, 5 metros, coberto, com fechamento nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva e carpetado na cor preta. estrutura para fixação do p. a. guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro, fechamento inferior frontal e nas laterais, escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; com área de serviço de no minimo 3 metros anexo ao palco p/house mix de monitor, iluminação e técnica; house mix para mesas de p. a, medindo no mínimo 4x4m tipo tenda montada 20 a 40 metro a frente do palco. o palco devera conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. toda a estrutura deverá atender as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.
Lote 3: Locação de montagem e desmontagem de sonorização de grande porte: sonorização profissional com pa de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 01 mesas digital com wifi de no minimo 24 canais para suporte; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio uhf; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para p. a; 01 cubo de baixo com 01 caixa 4x10 e 01 caixa 1x15; 02 cubo de guitarra 4x12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12 monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas. sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. a estrutura deve ser montada com travas e amarrações de aço estaqueado com cabo de aço com documentação do crea - art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela prefeitura de serungueiras. todos os equipamentos atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.
Lote 4: Iluminação: 12 refletores par 645/mfl **** com filtro 61. - 08 mini brut 06 lâmpadas cada. - 02canhões seguidores 7r/10r com mudança de cores. - 02 luzes de serviço set light. - 01 console grande ma 2 comandwing pctouchscreen. - 40 movingsbeam 5r e 10r. - 30 parled 9 watts rgbwa. - 16 movingswashled big ei. - 08 strobos de ledrgbwa - 02 máquinas de fumaça - 02 ventiladores - 06 cortinas sanfonadas para produção ( fechamentos laterais e fundo de palco) - 01 multicabo de 06 vias dmx palco- housemix - 01 rack dimmer com 36 canais de saída - 01 mainpower para iluminação com no mínimo 48 canais de saida. - 04 cabos ac com no minimo 50mm de espessura. - 03 buffer para splinter de canis dmx. - 150 cabos de sinal xlrcanon macho femea para interliação de aparelhoes de iluminação. observação; todos os equipamentos atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacionais/regionais.
Lote 5: Estrutura de iluminaçao em bo truss: gride com 06 pes direitos de 05 metros de altura cada em q30, com 06 talhas de 1 tonelada cada, 06 pau de carga, 06 sapatas, 06 sleev q50, gride formato retangular que atenda palcos de **** e **** todo em q50, com 04 linhas para suspenção de iluminação. atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacionais/regionais
Lote 6: Locação- painel de led outdoor medindo 4x2, com processadora de vídeo e de mais entradas, com grid para ficção do mesmo, com serviço de montagem e desmontagem por conta da empresa vencedora
Lote 7: Locação- painel de led outdoor medindo 8x3, com processadora de vídeo e de mais entradas, com grid para ficção do mesmo, com serviço de montagem e desmontagem por conta da empresa vencedora
Lote 8: Locação- painel de led outdoor medindo 14x1, para front do palco, com processadora de vídeo e de mais entradas, com grid para ficção do mesmo, com serviço de montagem e desmontagem por conta da empresa vencedora
Lote 9: Locação de 32 praticáveis de 1x2 piso em madeira de compensado naval de 22 mm, com regulagem de altura máxima de 80cm, incluso disponibilização de rampas e degraus que atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos dasatraçõesnacionais/regionais
Lote 10: Locação de estrutura de camarote 6 x 10 anexo a lateral do palco, em estrutura metálica box truss q30, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo. coberto e com pé direito do piso ao teto de 6 metros, com iluminação de com 2 ponto lâmpadas, e 2 climatizador tamanho médio evaporativo com vaporizador de água, com fechamento lateral e grade de guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro. escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; deverá conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro.
Lote 11: Locação de gerador de energia de no minimo 340kva, especificação: frequência 60/50hz: tensão: 220/380/440. vca; corrente 442/254/221 a: motor mwm 6. 10 tca; quadro de comando: digital com acionamento automático analógico com partida e parada manual container silenciado leve 85db ( a), será responsabilidade da contratada todas as despesas relativas ao transporte, estadia, operação e abastecimento.
Lote 12: Locação de 3 undidade estrutura de camarim: sendo cada um em tenda 5x5, com material em ts e aluminio nas laterais, ar condicionado 12 mil btus, com parte elétrica, sendo 01 lampada de 40 watts e duas tomadas 110 volts instaladas, dois jogos de mesa com 4 cadeiras, frigobar, com piso em compensado naval com altura de 10cm, 1 jogo de sofá, de dois lugares. montagem da estrutura 1 dia antes do evento.
Lote 13: Container banheiros, com dimensão mínima 6, 00m comprimento, 2, 40m largura e altura 2, 40m. contendo no mínimo mictório, 5 vaso e 3 pias. climatização com ar- condicionado. todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmonta- gem e segurança serão por conta da empresa contratada
Lote 14: Locação com montagem e desmontagem de 150 metros de grade de contenção, com no máximo 01 metro de altura e 02 metros de comprimento, na cor prata, com pés e pinos metálicos para encaixe e fixação com cantos arredondados. sendo de responsabilidade da empresa contra- tada a instalação e documentação assi- nada por engenheiro; taxa do crea paga com a devida vistoria do corpo de bom- beiro. sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmonta- gem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser monta- dos conforme layout fornecido pela equipe da secretaria.
Lote 15: Serviço de captação e transmissão ao vivo de eventos em qualidades hd para tela de led e plataformas de rede social, com no mínimo 4 câmeras sendo pelo menos 1 móvel sem fio ou drone, uso de mesa de corte profissional com no mínimo de 4 saídas hdmi tipo a, hd de 10 bits alternável e equipamento de captação de áudio embutido contendo no mínimo 2 canais com entrada mini conectores estéreo tipo jack de 3, 5 mm.
Municipio De Vitorino - Prefeitura Municipal De Vitorino - PR
Contratação de serviços especializados para realização dos eventos promovidos pelo município
Data do Pregão:
Lote 16: Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas. Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas.
Lote 1: Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros.
Lote 2: Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros.
Lote 3: Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro. Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro.
Lote 4: Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro.
Lote 5: Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao.
Lote 6: Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino. Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino.
Lote 7: Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 8: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 9: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 10: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.
Lote 11: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo de 4 vasos de altura 70 cm com folhagens naturais, 2 poltronas e 1 bombe classica imperial e 20 kits de plantas com cachepos. Assim como decoracao para decoracao suspensa em espaco do teto onde existe dois espacos de telado, cada espaco devendo ser decorado com dois grandes arranjos florais fakes e 4 lustres de tamanho grande com iluminacao e e decoracao para criacao do espaco do buffet sendo 2 Mesas para o buffet com minimo 8 metros de comprimento cada com toalhas lisas retas com a cor a definir e arranjo em folhagens verdes naturais em vasos decorativos pratas com altura minima de 50 cm. Sendo para dois dias de evento, sendo o primeiro montado para o dia 28 de novembro e o outro para o dia 30 de novembro, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo
Lote 12: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro.
Lote 13: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora.
Lote 14: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao.
Lote 15: Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12. Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12.
Lote 16: Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas. Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas.
Lote 17: Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pelas autoridades sanitarias. Dispor de Papel higienico e papel toalha, serao utilizados durante a programacao conforme a solcitacao da secretaria solicitante no dia 06 de Dezembro e 7 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pe
Prefeitura Municipal De Ibiam - SC
EDITAL DE LICITAÇÃO N 193/2025 PREGÃO ELETRÔNICO N 082/2025 O MUNICÍPIO DE IBIAM, Estado de Santa Catarina, CNPJ 01. 612. 745/0001- 74, representado por seu Prefeito Municipal CAMILO GATTI, TORNA PÚBLICO que fará realizar licitação pública, SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO POR LOTE, e que será regida pela Lei ****, de 01 de abril de 2021, Decreto - EDITAL DE PREGÃO 82 - 2025 PL 193 - 2025
Registro de preços para contratação de empresa especializada para locação de estruturas temporárias e serviços para demanda dos eventos. Lote 01: locação, instalação e operacionalização de serviço de som para eventos de grande público. Lote 02: locação, instalação e operacionalização de serviços de som para eventos de médio público. Lote 03: locação, instalação e operacionalização de serviços de som pequeno porte tipo 01. Lote 04: locação, instalação e operacionalização de serviços de som pequeno porte tipo 02. Lote 05: serviço de locação, instalação e operacionalização de painel de led para eventos indoor com resolução mínima p5. Lote 06: locação, montagem e desmontagem de pavilhão autoportante em estrutura metálica de alumínio tipo **** 07: locação, montagem e desmontagem de piso elevado para palco. Lote 08: locação montagem e desmontagem de tendas 5x5m. Lote 09: locação montagem e desmontagem de tendas **** 10: locação, montagem, desmontagem de grades de proteção/contenção. Lote 11: portal
Departamento De Policia Federal- Superintendencia Reg.dep.policia Federal - RJ
Registro de Preços para fornecimento de GRADES DE CONTENÇÃO MÓVEIS E PLACAS DE FECHAMENTO para a Superintendência da Polícia Federal no estado do Rio de Janeiro SR/PF/RJ, conforme as disposições deste Termo de Referência e seus Anexos.
Data provável:
Lote 1: ****- Grade proteção/guarda corpo - Grade Proteção/Guarda Corpo Material: Ferro Galvanizado, Altura: ****, Largura: ****, Normas Técnicas: Abnt Nbr 6355/2012, Aplicação: Proteção -
Lote 2: ****- Grade proteção, guarda corpo - Grade Proteção/Guarda Corpo Material: Tela Galvanizada, Altura: 2, 03M, Largura: 2, 50M, Características Adicionais: Gradil Telado Por Eletrofusão, Espessura: 5MM, Aplicação: Proteção -
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Grade Contencao por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.