Licitações de Servico Pintura Indus

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | OLHOS DÁGUA

Prefeitura Municipal De Olhos D`agua-Prefeitura Municipal De Olhos D`agua

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de proteção individual ( EPI) para garantia da segurança nas atividades de manutenção das secretarias municipais de obras, limpeza urbana e demais órgãos do município.

Abertura de Propostas:

Lote 16: LUVA REFORCADA EM LATEX NATURAL:, Interior liso e talcado, palma antiderrapante em alto relevo, aplicacoes em manutencao e trabalhos gerais de industria quimica, servicos de pintura com solventes acetinados e servicos de construcao civil.

Lote 1: BOTINA DE SEGURANCA DE ELASTICO COM BIQUEIRA DE PVC, TAMANHOS DIVERSOS: ,: Em couro , na cor preta fabricado em vaqueta, elastico lateral encoberto, peito almofadado, com solado em poliuretano, antiderrapante e anti- estatico com certificado de aprovacao pelo ministerio do trabalho.

Lote 2: Capacete de seguranca com jugular, cores diversas:

Lote 3: BOTA: de borracha de cor branca cano medio s/forro. varios tamanhos:

Lote 4: ABAFADOR DE RUIDOS:, Conchas ovais de material plastico resistente com bordas almofadadas em espuma revestida, arco tensor de alta resistencia, com atenuacao de 12 db.

Lote 5: BOTA: de borracha de cor preto/amarelo - cano medio s/forro varios tamanhos:

Lote 6: Chapeu aba larga com protetor para nuca:

Lote 7: Cinturao de Seguranca tipo Paraquedista Contra Quedas com Regulagem Tota:

Lote 8: LUVA CONFECCIONADA EM RASPA CANO MEDIO:, Em couro , Com reforco externo em raspa entre o polegar e o indicador com reforco interno em raspa na palma e face, indicada para protecao das maos de usuarios contra agentes abrasivos e escoriantes.

Lote 9: LUVA CONFECCIONADA EM RASPA DE COURO , CANO CURTO:, com reforco externo em raspa entre o polegar e o indicador com reforco interno em raspa na palma e face, indicada para protecao das maos de usuarios contra agentes abrasivos e escoriantes.

Lote 10: LUVA CONFECCIONADA EM RASPA CANO LONGO:, Em couro , com reforco externo em raspa entre o polegar e o indicador com reforco interno em raspa na palma e face, indicada para protecao das maos de usuarios contra agentes abrasivos e escoriantes.

Lote 11: Colete de sinalizacao de alta visibilidade, com 4 bolsos. : Tecido fluorescente 100% poliester - Faixas retrorrefletivas repelentes de agua - Fechamento frontal em ziper - Fornece visibilidade 360 graus dia e noite.

Lote 12: Luva de vaqueta petroleira total com reforco:

Lote 13: Luva tricotada de algodao 4 fios sem pigmentos:

Lote 14: Capa para chuva reforcada em pvc, tamanho g:

Lote 15: Luva de algodao com borracha vulcanizada antiderrapante na palma e ponta dos dedos, punho em elastano:

Lote 16: LUVA REFORCADA EM LATEX NATURAL:, Interior liso e talcado, palma antiderrapante em alto relevo, aplicacoes em manutencao e trabalhos gerais de industria quimica, servicos de pintura com solventes acetinados e servicos de construcao civil.

Lote 17: Macacao de protecao com capuz e mangas longas em pvc, tamanhos diversos:

Lote 18: Luva tricotada de algodao 4 fios pigmentada:

Lote 19: Luva operador motosserra raspa nylon:

Lote 20: OCULOS DE PROTECAO INDIVIDUAL:, Com tonalidade incolor, protecao contra raios ultra- violeta, lente e protecao lateral confeccionados em uma unica peca de policarbonato e armacao e hastes em nylon.

Lote 21: Mascara descartavel de protecao com tripla camada com elastico com 100 unidades:

Lote 22: PERNEIRA DE SEGURANCA FECHADA 3 TALAS PVC ,: com tiras em raspa para ajuste na perna presas por meio de costura e velcro, com fechamento total em velcro, com alma- de- aco para sustentacao:

Lote 23: Respirador reutilizavel facial inteira opti fit, marca igual ou superior a honeywell ca ****:

Lote 24: BOTINA DE SEGURANCA DE ELASTICO COM BIQUEIRA DE ACO E PROTETOR DE METATARSO , TAMANHOS DIVERSOS : : Em couro , na cor preta fabricado em vaqueta, elastico lateral encoberto, peito almofadado, com solado em poliuretano, antiderrapante e anti- estatico com certificado de aprovacao pelo ministerio do trabalho.

Lote 25: Mascara facial completa ou respirador com filtro de carvao ativado:

Lote 26: BOTINA DE SEGURANCA DE ELASTICO COM BIQUEIRA DE ACO , TAMANHOS DIVERSOS : : Em couro , na cor preta fabricado em vaqueta, elastico lateral encoberto, peito almofadado, com solado em poliuretano, antiderrapante e anti- estatico com certificado de aprovacao pelo ministerio do trabalho.

Lote 27: Protetor auditivo com plug de silicone, com cordao:

Lote 28: RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR DESCARTAVEL:, Semifacial para particulas, com formato dobravel, solda ultrasonica com face interna na cor branca e externa na cor azul, contendo um tirante elastico branco, perfazendo as 2 alcas.

Lote 29: BOTINA DE SEGURANCA COM CADARCO E BIQUEIRA DE ACO TAMANHOS DIVERSOS. : Em couro , na cor preta fabricado em vaqueta, elastico lateral encoberto, peito almofadado, com solado em poliuretano, antiderrapante e anti- estatico com certificado de aprovacao pelo ministerio do trabalho.

Lote 30: BOTINA DE SEGURANCA DE ELASTICO, SEM BIQUEIRA TAMANHOS DIVERSOS: Em couro , na cor preta fabricado em vaqueta, elastico lateral encoberto, peito almofadado, com solado em poliuretano, antiderrapante e anti- estatico com certificado de aprovacao pelo ministerio do trabalho.

Lote 31: Oculos de protecao individual, com tonalidade escura, protecao contra ultravioleta, lente e protecao lateral, confeccionado em unica peca:

Lote 32: Capacete de seguranca, com jugular , abafador acoplado , cores diversas: :

Lote 33: BOTINA DE SEGURANCA COM CADARCO SEM BIQUEIRA , TAMANHOS DIVERSOS : : Em couro , na cor preta fabricado em vaqueta, elastico lateral encoberto, peito almofadado, com solado em poliuretano, antiderrapante e anti- estatico com certificado de aprovacao pelo ministerio do trabalho.

Lote 34: PROTETOR SOLAR COM REPELENTE FATOR 60 OIL FREE GALAO 4 LITROS COM DOSADOR :: Produto hipoalergico, rapida absorcao, textura leve , nao comede genico, livre de corantes , acao hidratante, muito resistente a agua e suor para protecao UVA/UVB . Ideal para altos periodos de exposicao ao sol. NUTREX , padrao de qualidade similar ou superior .

Lote 35: AVENTAL DE COURO DE RASPA PARA PROTECAO OPERADOR ROCADEIRA :: Equipamentos com certificado de aprovacao valido pelo ministerio do trabalho .

Lote 36: MACACAO MECANICO OPERACIONAL PROFISSIONAL : : Elasticos nas mangas para melhor ajuste nos punhos, elasticos na cintura, faixa refletiva de alta qualidade no peitoral e pernas, tecido premium brim 100% algodao de alta qualidade, fechamento por ziper. 3 bolsos frontais e 1 traseiro .

Lote 37: BOTINA DE SEGURANCA COM CADARCO COM BIQUEIRA DE PVC , TAMANHOS DIVERSOS : : Em couro , na cor preta fabricado em vaqueta, elastico lateral encoberto, peito almofadado, com solado em poliuretano, antiderrapante e anti- estatico com certificado de aprovacao pelo ministerio do trabalho.

Lote 38: Mascara Panoramica Facial Total Plastcor Com 2 Filtros Inclusos VO + P2 Plastcor:

Lote 39: Capacete Seguranca C/ABA Abafador Protetor Facial Viseira Epi:

Lote 40: TENIS ANTIDERRAPANTE BB80 BRANCO : confeccionado em EVA ( Etil Vinil Acetato), um material super leve, que permite extremo conforto e alta absorcao de impacto. PALMILHA - EVA, com tecido parte superior. Contem antimicrobiano que atenua o odor nos pesO Solado e composto por uma borracha especial, com Tecnologia Super Grip resistente ao escorregamento em piso ceramico com solucao de detergente e em piso de aco com solucao de glicerol, resistente ao oleo combustivel e a absorcao de energia na regiao do salto ( o mais elevado nivel de teste escorregamento)

Lote 41: Luva de latex amarela cano longo tamanhos ( p/m /g) :

Lote 42: Luva de latex amarela cano curto tamanhos ( p/m /g) :

Lote 43: Luva de pvc revestida com suporte textil de algodao, antiderrapante tipo areia na palma e dorso 36 cm:

BRASIL | BA | SALVADOR

Secretaria Do Planejamento - Diretoria Geral

Servico Pintura Indus

Contratação de empresa especializada em Reforma de Armários Metálico com Pintura

Contratação de empresa especializada em reforma de armários metálicos com pintura. 01 **** reforma un 08 9 de armário

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - REFORMA DE ARMARIO, de arquivo deslizante, em metal, composto por 8 armarios, com confeccao de hastes e suporte em metal com soldagem, aplicacao de anti- ferrugem e acabamento com pintura em esmalte sintetico na cor padrao existente, com fornecimento de todo material necessario.

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Capitania Dos Portos De Santa Catarina/Cpsc (Uasg: 785340)

Contratação de serviços de adequação e manutenção da cozinha da Capitania dos Portos de Santa Catarina ( CPSC), abrangendo a recuperação do forro danificado por umidade, execução de reparos hidráulicos com instalação de torneiras industriais, adequação das instalações elétricas, substituição e ajuste de portas, janelas e portas tipo ****- vem, abertura de vão e instalação de pass through com ponto elétrico, bem como serviços de impermeabilização, troca de rejuntes e demais intervenções.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Obras Civis - Pequenas Obras /Pintura em Geral Execução de serviços de adequação e manutenção da cozinha da CPSC, compreendendo: troca de rejunte em 60 m de parede; abertura e regularização de vão para instalação de pass through com ponto elétrico; fornecimento e instalação de porta Blindex ( 1, 00 × 2, 20 m) com alongamento de 20 cm; substituição de 2 janelas de vidro Blindex ( 1, 20 × 2, 20 m); remoção de porta existente; instalação completa de **** split ( aparelho fornecido pela Administração); execução de serviços hidráulicos em até 5 pontos, incluindo instalação de torneiras industriais; pintura parcial de 106, 40 m com tinta acrílica fosca; remoção e instalação de 66 m de forro em PVC; fornecimento de porta vaivém de alumínio de 2 folhas; e inclusão de todos os materiais, ferramentas, mão de obra, acessórios, EPI s, transporte e descarte adequado de resíduos necessários para a perfeita execução dos serviços.

BRASIL | RN | NATAL

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Base Naval De Natal (Uasg: 783800)

Contratação de empresa especializada para a recuperação do forro da cozinha industrial da Base Naval de Natal, incluindo serviços de remoção parcial de trechos danificados do forro existente, instalação de novo forro em gesso acartonado lavável com estrutura metálica e execução de pintura em toda a área da cozinha

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Instalação /Remoção /Manutenção - Forro em geral Recuperação e pintura do forro conforme descrição do Termo de Referência

BRASIL | RN | NATAL

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Base Naval De Natal (Uasg: 783800)

Contratação de empresa especializada para a manutenção de equipamentos industriais da cozinha industrial da Base Naval de Natal, incluindo todos os materiais, equipamentos, acessórios, ferramentas e serviços necessários para a realização dos serviços discriminadas, a fim de garantir a plena operação dos equipamentos

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial 01( Um) Liquidificador cap. 30litros ( COLOMBO LINHA PRÊMIO) Modelo BR. 30L BIVOLT Serviço a executar: Desmontagem para manutenção. Substituição de 02 rolamentos do motor, 01 selo mecânico e 04 pés de borracha. Montagem. Pintura da base. Amolagem das navalhas. Teste de funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial 01( Um) Moedor de carne Braesi Modelo BMC- 22/162 BIVOLT Serviço a executar: **** de 01 Navalha, 01 disco 01 arruela de fibra e 01 trava do cabeçote. Pintura.

Lote 1: R$ ****,00 - Manutenção de Fornos e Fornalhas 01( Um) Forno a gás marca Venâncio Modelo FTDG10- TURBO DIGITOP GÁS 10EST 220V Serviço a executar: Desmontagem para manutenção. Limpeza. Substituição de 01 conjunto de queimadores, 01 sensor de chamas, 01 sinaleira e 04 rodízios de 4 P. Colocação de 10 telas medindo **** da estrutura. Pintura da base. Montagem. Teste de funcionamento.

Lote 2: R$ ****,00 - Manutenção de Fornos e Fornalhas 01( Um) Forno a gás marca Venâncio Modelo FTDG10- TURBO DIGITOP GÁS 10EST 220V Serviço a executar: Desmontagem para manutenção. Limpeza. Substituição de 01 conjunto de queimadores, 01 sensor de chamas, 04 rodízios. Colocação de 10 telas medindo **** das laterais. Montagem. Pintura da base. Teste de funcionamento.

Lote 3: R$ ****,00 - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial 01( Um) Liquidificador cap. 30litros ( COLOMBO LINHA PRÊMIO) Modelo BR. 30L BIVOLT Serviço a executar: Desmontagem para manutenção. Substituição de 02 rolamentos do motor, 01 selo mecânico e 04 pés de borracha. Montagem. Pintura da base. Amolagem das navalhas. Teste de funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial 01( Um) Moedor de carne Braesi Modelo BMC- 22/162 BIVOLT Serviço a executar: **** de 01 Navalha, 01 disco 01 arruela de fibra e 01 trava do cabeçote. Pintura.

Lote 5: R$ ****,00 - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial 01( Uma) Serra de osso marca Bermar Modelo BM52NR Serviço a executar: Desmontagem. Substituição de 02 serras de fita e 01 sensor. Regulagem. Teste de funcionamento.

Lote 6: R$ ****,00 - Manutenção de Caldeiraria 01( Uma) Caldeira a gás/vapor capacidade 500 litros marca GRUNOX Serviço a executar: Desmontagem. Recuperação da camisa de vapor. Substituição de 02 registros de passagem 1/2, 01 conjunto de queimadores, 01 isolamento térmico Montagem. Teste de funcionamento.

Lote 7: R$ ****,00 - Manutenção de Caldeiraria 01( Uma) Caldeira a gás/vapor capacidade 500 litros marca ER INOX Serviço a executar: Desmontagem. Recuperação da camisa de vapor. Substituição de 01 torneira de abastecimento de água, 01 mola da tampa, 01 piloto do queimador, conexões de 1/2, nipleis e 01 registro de 1/2. Revisão no conjunto de queimador. Montagem. Teste de funcionamento.

Lote 8: R$ ****,00 - Manutenção de Caldeiraria 01( Uma) Caldeira a gás/vapor capacidade 300 litros GRUNOX Serviço a executar: Desmontagem. Substituição de 01 conjunto de queimador, 01 registro de 1/2, 01 conjunto de válvula de segurança com manômetro, 01 válvula de passagem e camisa de vapor, 01 nível da camisa, 01 mangueira de pressão. Montagem. Teste de funcionamento. Recuperação da camisa de vapor.

Lote 9: R$ ****,00 - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial 01( Um) Fogão industrial de 08 bocas marca Elvi Modelo 8 BOCAS Serviço a executar: Desmontagem. Limpeza. Substituição de 08 espalhadores de chamas, 01 mangueira de 2 metros e 01 válvula de segurança. Montagem. Teste de funcionamento.

Lote 10: R$ ****,00 - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial 02( Duas) Chapas bifeteiras n? 1 ( TEDESCO) Modelo BGT- 130 Serviço a executar: Desmontagem. Limpeza. Substituição de 09 torneiras com botões, 02 válvulas de fh2, 02 conjuntos de queimadores, 02 mangueiras de 02 metros. Montagem. Teste de funcionamento.

Lote 11: R$ 560,00 - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial 01( Uma) Fritadeira elétrica capacidade 25 litros marca Becker- GO Modelo FBS- 25 220V Serviço a executar: Desmontagem. Limpeza. Substituição de 01 cabo elétrico. Montagem. Teste de funcionamento.

Lote 12: R$ ****,00 - Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial 01( Uma) Chapa CROYDON - Modelo: SAS- **** A9 Serviço a executar: Desmontagem. Limpeza. Substituição de 01 cabo elétrico, 01 chave de caloria e 01 resistência. Teste de funcionamento.

Lote 13: R$ ****,00 - Manutenção de Fornos e Fornalhas Conversão de 03 ( três) fornos de gás GLP para gás natural Serviço a executar: Conversão de 03 ( três) fornos, sendo 02 ( dois) fornos tubo gás da marca Progás modelo PRP **** Style e 01 ( um) forno da marca Venâncio, com todos os materiais necessários para a conversão por conta da empresa contratada, incluindo, mas não se limitando a: válvula- P13, torneira de alta pressão, união, luva, abraçadeiras e demais acessórios indispensáveis à conversão. Teste de funcionamento.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...