Licitação para registro de preços de combustíveis (gasolina comum, etanol, diesel S10, diesel comum) para a frota oficial do município de Uirapuru-GO. Abertura das propostas em 25/06/2026 às 09h30min. Critério de julgamento: menor preço por item, com base no maior desconto sobre a média de preços da ANP. O edital está disponível no site www. uirapuru. go. gov. br. É obrigatório o acompanhamento das publicações. O pagamento será realizado em até 30 dias após a apresentação e aceitação das notas fiscais. O contrato terá validade de 12 meses.
O fornecimento de combustíveis deverá estar disponibilizado a partir da data da assinatura do contrato ou da ata de registro de preços. Para abastecimento das viaturas oficiais, o fornecimento será realizado diretamente nas bombas do contratado, com atendimento 24 horas. o abastecimento será realizado diretamente nas bombas de combustível do contratado.
Os pagamentos serão realizados após o recebimento definitivo dos produtos, mediante apresentação de nota fiscal, no prazo de até 30 dias. os pagamentos serão realizados após o recebimento definitivo dos produtos, mediante apresentação de nota fiscal, no prazo de até 30 trinta dias.
Os produtos fornecidos deverão conter prazo de garantia/validade, e a empresa vencedora deverá reparar, corrigir, remover, reconstituir ou substituir, às suas expensas, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções. os produtos fornecidos deverão conter prazo de garantiavalidade, devendo a empresavencedora reparar, corrigir, remover, reconstituir ou substituir, às suas expensas, no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções.
O critério de julgamento é o menor preço em função do maior desconto ofertado por item. critério de julgamento menor preço em função do maior desconto ofertado por item.
A habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista e técnica será exigida, conforme detalhado no edital. será exigida dos licitantes a seguinte documentação, em cópia autenticada ou em cópiajuntamente com a apresentação dos originais: a relativa à habilitação jurídica.
Em caso de descumprimento contratual, serão aplicadas penalidades como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. em caso de descumprimento contratual ou qualquer outro tipo de inadimplência por parte daslicitantes vencedoras serão aplicados às penalidades de acordo com previsão da art. 156 da lei ****.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade naaplicação desta lei ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedidoaté 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
A apresentação de declaração falsa ou a não conformidade com as exigências do edital podem levar à desclassificação ou inabilitação. se a documentação de habilitação não estiver de acordo com as exigências editalícias, contrariarqualquer dispositivo deste edital e seus anexos ou não for possível sua validaçãoautenticação, o pregoeiro considerará a proponente inabilitada.
O valor total estimado é de R$ ****,00. ****, 00 dois milhões quinhentos e quarenta e um mil e quinhentos reais.