Licitações de Estufa Pintura

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1026 usuários reais, 27/03/2026). Metodologia

BRASIL | AL | BOCA DA MATA Cidade Pequena

Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Servico Autonomo De Agua E Esgoto

Registro de preços para eventual e futura contratação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva com reposição/fornecimento de peças e acessórios dos motores e bombas do Saae

Data do Pregão:

Edital

Lote 53: Manutenção elétrica no motor de 10cv, limpeza, estufamento, teste e pinturas

Lote 54: Manutenção elétrica no motor de 75cv, limpeza, estufamento, teste e pinturas

Lote 55: Manutenção elétrica no motor de 100cv, limpeza, estufamento, teste e pinturas

Lote 56: Manutenção elétrica no motor de 150cv, limpeza, estufamento, teste e pinturas

Lote 1: Manutenção geral de bomba de mancal com gaxeta

Lote 2: Recuperação e alinhamento na carcaça da bomba de mancal com gaxeta

Lote 3: Manutenção em válvula gaveta de 4

Lote 4: Manutenção em válvula gaveta de 6

Lote 5: Manutenção em válvula gaveta de 8

Lote 6: Manutenção em válvula gaveta de 10

Lote 7: Manutenção em válvula gaveta de 12

Lote 8: Confecção de hastes, porca e anel de bronze para válvula de 4

Lote 9: Confecção de hastes, porca e anel de bronze para válvula de 6

Lote 10: Confecção de hastes, porca e anel de bronze para válvula de 8

Lote 11: Confecção de hastes, porca e anel de bronze para válvula de 10

Lote 12: Confecção de hastes, porca e anel de bronze para válvula de 12

Lote 13: Confecção de anéis de vedação da cunha da válvula de 4

Lote 14: Confecção de anéis de vedação da cunha da válvula de 6

Lote 15: Confecção de anéis de vedação da cunha da válvula de 8

Lote 16: Confecção de anéis de vedação da cunha da válvula de 10

Lote 17: Confecção de anéis de vedação da cunha da válvula de 12

Lote 18: Confecção de caboqinho de 4

Lote 19: Confecção de caboqinho de 6

Lote 20: Confecção de caboqinho de 8

Lote 21: Confecção de caboqinho de 10

Lote 22: Confecção de caboqinho de 12

Lote 23: Confecção de conexão para tubos de 1, 2 e manometros ( bronze)

Lote 24: Confecção de conexão para tubos de 1, 2 e manometros ( nylon)

Lote 25: Confecção de conexão para tubos de 1, 2 e manometros ( ferro)

Lote 26: Serviço de solda e desempenho na comporta do E. T. A.

Lote 27: Serviço de solda e reparação em tubos de ferro

Lote 28: Serviço de solda e reparação em tubos de ferro fundido

Lote 29: Serviço de manutenção e troca de selo mecânico em bomba de estágios

Lote 30: Confecção de anel de bronze na entrada da bomba de mancal de gaxeta

Lote 31: Manutençao geral em válvula de retenção

Lote 32: Manutenção geral em válvula de sucção

Lote 33: Confecção de flange de 4

Lote 34: Confecção de flange de 6

Lote 35: Confecção de flange de 8

Lote 36: Confecção de flange de 10

Lote 37: Confecção de flange de 12

Lote 38: Confecção de ponta de rosca de 1

Lote 39: Confecção de ponta de rosca de 2

Lote 40: Confecção de ponta de rosca de 3

Lote 41: Confecção de eixo de bomba de mancal de gaxeta

Lote 42: Rebobinamento do motor da bomba submersível 1hp

Lote 43: Rebobinamento do motor da bomba submersível 1, 5hp

Lote 44: Rebobinamento do motor da bomba submersível 2hp

Lote 45: Rebobinamento do motor da bomba submersível 3hp

Lote 46: Recuperação, Rebobinamento do motor de 3cv

Lote 47: Recuperação, Rebobinamento do motor de 5cv

Lote 48: Recuperação, Rebobinamento do motor de 7, 5cv

Lote 49: Recuperação, Rebobinamento do motor de 10cv

Lote 50: Recuperação, Rebobinamento do motor de 75cv

Lote 51: Recuperação, Rebobinamento do motor de 100cv

Lote 52: Recuperação, Rebobinamento do motor de 150cv

Lote 53: Manutenção elétrica no motor de 10cv, limpeza, estufamento, teste e pinturas

Lote 54: Manutenção elétrica no motor de 75cv, limpeza, estufamento, teste e pinturas

Lote 55: Manutenção elétrica no motor de 100cv, limpeza, estufamento, teste e pinturas

Lote 56: Manutenção elétrica no motor de 150cv, limpeza, estufamento, teste e pinturas

Lote 57: Aquisição rotor ferro fundido, tamanho máximo 260mm. Para bomba de mancal com gaxeta 80/250.

Lote 58: Aquisição de Rolamentos ****.

Lote 59: Aquisição de Rolamentos ****.

Lote 60: Aquisição de óleo 68 para bomba hidráulica.

Lote 61: Aquisição de retentor ****.

Lote 62: Aquisição de retentor ****, 0mm.

Lote 63: Base do motor bomba

Lote 64: Saída das tubulações da bomba com percurso de 804 metros de linha

Lote 65: Válvula de retenção de 8

Lote 66: Válvula gaveta 8

Lote 67: Redução cônica de 8 para 4

Lote 68: Tubulação de 8

Lote 69: Substituição de bomba

Lote 70: Base do motor bomba

Lote 71: Válvula de sucção flutuante

Lote 72: Válvula de retenção de 8

Lote 73: Válvula gaveta 8

Lote 74: Redução cônica de 8 para 4

Lote 75: Tubulação de8

Lote 76: Substituição de bomba

BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Da Barra De Minas - Prefeitura Mun.de Conceição Da Barra De Minas

Futura e eventual aquisição de materiais e equipamentos hospitalares.

Data do Pregão:

Edital

Lote 110: RÉGUA ANTROPOMÉTRICA PEDIÁTRICA EM METALRÉGUA ANTROPOMÉTRICA PEDIÁTRICA EM METAL. Régua antropométrica pediátrica em metalA régua antropométrica Infantil permite a medição rápida e fácil de bebês e crianças com até dois anos de idade. O baixo peso facilitam o deslocamento do profissional com o equipamento e a medição em qualquer local. Outro fator importante é a qualidade dos materiais empregados no estadiômetro que garantem a durabilidade e o funcionamento do produto. Estrutura em aço carbono, tubo retangular 20 x 30mm; Extremidades em polietileno; Pintura eletrostática a pó, tratamento antiferruginoso e secagem em estufa; Escala adesiva milimétrica; Dimensões: 300 ~ ****.

Lote 1: ABAIXADOR DE LÍNGUAABAIXADOR DE LÍNGUA em madeira, descartável, 13, 5cm X 1, 5cm X 2mm, convencional.

Lote 2: AGULHA DESCARTÁVEL **** Descartável 13x4, 5. Agulha hipodérmica indicada para acesso intramuscular, intravascular, infusão de medicamentos e extração de sangue e fluídos. Agulha em aço inoxidável, siliconizada, com tampa protetora em PVC. Adaptador tipo luer. Canhão em polipropileno colorido ( padrão universal). Atóxica, apirogênica, descartável e atraumática. Embaladas individualmente em papel grau cirúrgico e laminado de polipropileno com abertura em pétala. Esterilizada em óxido de etileno.

Lote 3: AGULHA DESCARTÁVEL 25X7AGULHA DESCARTÁVEL 25x7. Agulha hipodérmica indicada para acesso intramuscular, intravascular, infusão de medicamentos e extração de sangue e fluídos. Agulha em aço inoxidável, siliconizada, com tampa protetora em PVC. Adaptador tipo luer. Canhão em polipropileno colorido ( padrão universal). Atóxica, apirogênica, descartável e atraumática. Embaladas individualmente em papel grau cirúrgico e laminado de polipropileno com abertura em pétala. Esterilizada em óxido de etileno.

Lote 4: AGULHA DESCARTÁVEL 25X8AGULHA DESCARTÁVEL25x8. Agulha hipodérmica indicada para acesso intramuscular, intravascular, infusão de medicamentos e extração de sangue e fluídos. Agulha em aço 500inoxidável, siliconizada, com tampa protetora em PVC. Adaptador tipo luer. Canhão em polipropileno colorido ( padrão universal). Atóxica, apirogênica, descartável e atraumática. Embaladas individualmente em papel grau cirúrgico e laminado de polipropileno com abertura em pétala. Esterilizada em óxido de etileno.

Lote 5: AGULHA DESCARTÁVEL **** DESCARTÁVEL 40x12. Agulha hipodérmica indicada para acesso intramuscular, intravascular, infusão de medicamentos e extração de sangue e fluídos. Agulha em aço 500inoxidável, siliconizada, com tampa protetora em PVC. Adaptador tipo luer. Canhão em polipropileno colorido ( padrão universal). Atóxica, apirogênica, descartável e atraumática. Embaladas individualmente em papel grau cirúrgico e laminado de polipropileno com abertura em pétala. Esterilizada em óxido de etileno.

Lote 6: ALMOTOLIAS 250 ML TRANSPARENTEALMOTOLIAS, frasco cilíndrico de plástico transparente com capacidade de 250 ml. Almotolia de uso médico- hospitalar, bico reto e longo, confeccionado em plástico ou similar, opaco, fotossensível, com tampa acoplada ao frasco. Capacidade de 100/150 ml. Resistente às desinfecções.

Lote 7: ALMOTOLIAS 500 ML TRANSPARENTEALMOTOLIAS, frasco cilíndrico de plástico transparente com capacidade de 500 ml. Almotolia de uso médico- hospitalar, bico reto e longo, confeccionado em plástico ou similar, opaco, fotossensível, com tampa acoplada ao frasco. Capacidade de 100/150 ml. Resistente às desinfecções.

Lote 8: ALMOTOLIAS 500 ML DE PLÁSTICO ESCUROALMOTOLIAS, frasco cilíndrico de plástico escuro com capacidade de 500 ml. Almotolia de uso médico- hospitalar, bico reto e longo, confeccionado em plástico ou similar, opaco, fotossensível, com tampa acoplada ao frasco. Capacidade de 100/150 ml. Resistente às desinfecções.

Lote 9: CABO DE BISTURICABO DE BISTURI n? 03

Lote 10: CABO DE BISTURICABO DE BISTURI n? 04

Lote 11: CATÉTER NASAL PARA OXIGÊNIOCATÉTER NASAL PARA OXIGÊNIO- TIPO ÓCULOS, apirogênico e atóxico. Cateter nasal tipo óculos, medida única, esterilizado a raio gamma, embalado individualmente em saco plástico, constando externamente os dados de identificação, procedência, marca, data de fabricação e validade, modo de usar.

Lote 12: Coletor de urinacoletor de urina descartável

Lote 13: Coletor de fezescoletor de fezes descartável

Lote 14: SCALP N? 19 GSCALP N? 19 G COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA - Dispositivo de acesso ao sistema venoso periférico. Conecta o dispositivo de infusão parenteral- equipo, extensor, multyvia, torneira ao sistema circulatório venoso. Viabiliza a visualização de fluxo de solução ao sistema venoso. Conector proximal luerlock fêmea com tampa rosqueável. Tubo em PVC distal. Asa em PVC flexível colorido. Cânula trifacetada em inox siliconizada. Protetor de cânula Embalagem: Caixa com 200 unidades em embalagem plástica ou papel grau cirúrgico esterilizada por radiação gama ou oxido de etileno. Dispositivo de segurança para atendimento da NR32.

Lote 15: SCALP N? 21 GSCALP N? 21 G - COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA- Dispositivo de acesso ao sistema venoso periférico. Conecta o dispositivo de infusão parenteral- equipo, extensor, multyvia, torneira ao sistema circulatório venoso. Viabiliza a visualização de fluxo de solução ao sistema venoso. Conector proximal luerlock fêmea com tampa rosqueável. Tubo em PVC distal. Asa em PVC flexível colorido. Cânulatrifacetada em inox siliconizada. Protetor de cânula Embalagem: Caixa com 200 unidades em embalagem plástica ou papel grau cirúrgico esterilizada por radiação gama ou oxido de etileno. Dispositivo de segurança para atendimento da NR32.

Lote 16: SCALP N? 23 GSCALP N? 23 G COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA - Dispositivo de acesso ao sistema venoso periférico. Conecta o dispositivo de infusão parenteral- equipo, extensor, multyvia, torneira ao sistema circulatório venoso. Viabiliza a visualização de fluxo de solução ao sistema venoso. Conector proximal luerlock fêmea com tampa rosqueável. Tubo em PVC distal. Asa em PVC flexível colorido. Cânula trifacetada em inox siliconizada. Protetor de cânula Embalagem: Caixa com 200 unidades em embalagem plástica ou papel grau cirúrgico esterilizada por radiação gama ou oxido de etileno. Dispositivo de segurança para atendimento da NR32.

Lote 17: SCALP N? 25 GSCALP N? 25 G COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA - Dispositivo de acesso ao sistema venoso periférico. Conecta o dispositivo de infusão parenteral- equipo, extensor, multyvia, torneira ao sistema circulatório venoso. Viabiliza a visualização de fluxo de solução ao sistema venoso. Conector proximal luerlock fêmea com tampa rosqueável. Tubo em PVC distal. Asa em PVC flexível colorido. Cânula trifacetada em inox siliconizada. Protetor de cânula Embalagem: Caixa com 200 unidades em embalagem plástica ou papel grau cirúrgico esterilizada por radiação gama ou oxido de etileno. Dispositivo de segurança para atendimento da NR32.

Lote 18: ESPARADRAPO MICROPOREESPARADRAPO MICROPORE 2, 5CM X 4, 5M, hipoalérgico, resistente, extra flexível, branca

Lote 19: NYLON N? 3/0NYLON n? 3/0 caixa com 24unidades. Fio cirúrgico preto monofilamentar de poliamida ( nylon). Agulha triangular 3/8circ. 20mm. 45cm de comprimento n? 3. Material para sutura com agulha em aço inoxidável, esterilizado por raio gama, composto por poliamina 100%, sintético não absorvível.

Lote 20: NYLON N? 4/0NYLON n? 4/0 caixa com 24 unidades. Fio cirúrgico preto monofilamentar de poliamida ( nylon). Agulha triangular 3/8 **** de comprimento n? 4. Material para sutura com agulha em aço inoxidável, esterilizado por raio gama, composto por poliamina 100%, sintético não absorvível.

Lote 21: NYLON N? 5/0NYLON n? 5/0 caixa com 24 unidades. Fio cirúrgico preto monofilamentar de poliamida ( nylon). Agulha triangular 3/8circ. 20mm. 45cm de comprimento. Material para sutura com agulha em aço inoxidável, esterilizado por raio gama, composto por poliamina 100%, sintético não absorvível. .

Lote 22: NYLON N? 6/0NYLON n? 6/0 caixa com 24 unidades. Fio cirúrgico preto monofilamentar de poliamida ( nylon). Agulha triangular 3/8circ. 20mm. 45cm de comprimento. Material para sutura com agulha em aço inoxidável, esterilizado por raio gama, composto por poliamina 100%, sintético não absorvível.

Lote 23: FITA INDICADORA PARA AUTOCLAVE 19 MM X 30MFITA INDICADORA PARA AUTOCLAVE 19 MM X 30M. Indicada para identificar volumes que tenham sido esterilizadas em autoclave. Composta por papel crepado, tinta sensível à autoclave, adesivo a base de borracha e resina.

Lote 24: FORMOLFORMOL ( formaldeído), líquido incolor, límpido, a 10%, em solução aquosa - frasco ****

Lote 25: IODO POLVIDONAIODO POLVIDONA - Iodopovidona PVPI Tópico 1 Litro - RIOQUÍMICA, é um produto a base de polivinil perrolidona iodo em solução aquosa, um complexo estável a ativo que libera o iodo progressivamente, ativo contra todos as formas de bactérias nao esporuladas, fungos e virus sem irritar nem sensibilizar a pele sendo facilmente removido em água.

Lote 26: KIT PAPA NICOLAU PREVENTIVO TAM GKIT PAPA NICOLAU PREVENTIVO TAM G com: 1 espéculo, escova, luva, espátula, porta lâmina de papelão com 01 lâmina.

Lote 27: KIT PAPA NICOLAU PREVENTIVO PKIT PAPA NICOLAU PREVENTIVO TAM P com: 1 espéculo, escova, luva, espátula, porta lâmina de papelão com 01 lâmina

Lote 28: LUVAS CIRÚRGICAS ESTERILIZADAS TAMANHO 7, 0LUVAS CIRÚRGICAS ESTERILIZADAS tamanho 7, 0, luvas esterilizadas por óxido de etileno, fabricadas em látex natural branco, polvilhado com pó absorvente grau USP.

Lote 29: LUVAS CIRÚRGICAS ESTERILIZADAS TAMANHO 7, 5, LUVAS CIRÚRGICAS ESTERILIZADAS tamanho 7, 5, luvas esterilizadas por óxido de etileno, fabricadas em látex natural branco, polvilhado com pó absorvente grau USP.

Lote 30: LUVAS CIRÚRGICAS ESTERILIZADAS TAMANHO 8, 0LUVAS CIRÚRGICAS ESTERILIZADAS tamanho 8, 0, luvas esterilizadas por óxido de etileno, fabricadas em látex natural branco, polvilhado com pó absorvente grau USP.

Lote 31: LUVAS CIRÚRGICAS ESTERILIZADAS TAMANHO 6, 5LUVAS CIRÚRGICAS ESTERILIZADAS tamanho 6, 5, luvas esterilizadas por óxido de etileno, fabricadas em látex natural branco, polvilhado com pó absorvente grau USP.

Lote 32: SABONETE LÍQUIDOSABONETE LÍQUIDO, essência erva doce frasco de **** ml

Lote 33: VASELINA LIQUIDA EM FRASCO DE **** LIQUIDA em frasco de ****, produto indicado como emoliente para a pele, remoção de crostas e pomadas, pastas e outros produtos previamente utilizados na pele ( limpeza da pele), lubrificante, puro ou como base ( veículo) de preparações farmacêuticas e cosméticas.

Lote 34: Gel para eletrocardiograma - **** mlgel para eletrocardiograma - frasco com **** ml

Lote 35: Gel para fisioterapia - **** mlgel para fisioterapia - frasco com **** ml

Lote 36: BOBINA PAPEL GRAU CIRÚRGICO 15CM X 100M. BOBINA PAPEL GRAU CIRÚRGICO larg 15cm x 100m. Bobinas lisas, produzidas em papel grau cirúrgico e filme laminado ( Poliéster/Polipropileno); Indicado para esterilização em autoclave a vapor ou óxido de etileno; Permeável ao vapor e ao ar, impermeável a microorganismo, resistentes ao calor, livres de nutrientes microbianos e resíduos tóxicos; A alta transparência do filme azul permite a visualização do material embalado; Possui selagem tripla Multilínea que proporciona maior segurança ao material esterilizado; Dotado de indicadores químicos que mudam de cor após o processo de esterilização; Possui indicador de sentido correto de abertura na embalagem; Toda a impressão do envelope situa- se na área externa de esterilização evitando assim a migração de tinta ao conteúdo a ser esterilizado; Apresentação em bobinas com 100 metros de comprimento;

Lote 37: BOBINA PAPEL GRAU CIRÚRGICO 30CM X 100M. BOBINA PAPEL GRAU CIRÚRGICO larg 30cm x 100m. Bobinas lisas, produzidas em papel grau cirúrgico e filme laminado ( Poliéster/Polipropileno); Indicado para esterilização em autoclave a vapor ou óxido de etileno; Permeável ao vapor e ao ar, impermeável a microorganismo, resistentes ao calor, livres de nutrientes microbianos e resíduos tóxicos; A alta transparência do filme azul permite a visualização do material embalado; Possui selagem tripla Multilínea que proporciona maior segurança ao material esterilizado; Dotado de indicadores químicos que mudam de cor após o processo de esterilização; Possui indicador de sentido correto de abertura na embalagem; Toda a impressão do envelope situa- se na área externa de esterilização evitando assim a migração de tinta ao conteúdo a ser esterilizado; Apresentação em bobinas com 100 metros de comprimento.

Lote 38: GELCO N? 18 G 1, 3X45MMGELCO N? 18G 1, 3X45MM COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA - CÂNULA DE POLIURETANO ( PUR) RADIOPACA: possibilita sua localização no sistema vascular quando utilizado radiografias. Confeccionado com material biocompátivel, inerte, flexivel, hemocompatível, trombo resistente. A cânula de Poliuretano é altamente flexível, adaptando- se ao formato da veia diminuindo muito o risco de flebite. A cânula de Poliuretano é menos susceptível a dobras em relação à outros materiais utilizados para confecção de cateteres proporcionando o uso por até 4 dias sem riscos de flebite ou trocas em demasia; Protetor do cateter/agulha: protege e garante a integridade da agulha e do cateter até o momento do uso. Seu formato permite sua remoção com apenas uma das mãos; Tampa protetora da câmara de fluxo - tem a finalidade de proteger o produto evitando riscos de contaminação e acidentes antes do uso; Canhão da agulha metálica - câmara de refluxo com filtro: confeccionada em material incolor e com filtro que reduz a pressão interna da câmara, permite fácil visualização do refluxo sangüíneo. O filtro evita contaminações microbianas externas com o sangue e a contaminação do usuário pelo extravasamento de sangue; Cânula metálica - agulha siliconizada com biseltrifacetado: facilita a punção, confeccionada em aço inoxidável trefilado, retificado e afiado; Canhão do cateter: conector luerlock codificado por cores indicando o calibre do cateter, permite conexão segura com os equipos utilizados. Embalagem: Blister constituido de Filme PVC + papel grau cirúrgico com pétala para abertura asseptica. Esterilização a oxido de etileno. Dispositivo de segurança para atendimento da NR32.

Lote 39: GELCO N? 20 GGELCO N? 20G COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA - CÂNULA DE POLIURETANO ( PUR) RADIOPACA: possibilita sua localização no sistema vascular quando utilizado radiografias. Confeccionado com material biocompátivel, inerte, flexivel, hemocompatível, trombo resistente. A cânula de Poliuretano é altamente flexível, adaptando- se ao formato da veia diminuindo muito o risco de flebite. A cânula de Poliuretano é menos susceptível a dobras em relação à outros materiais utilizados para confecção de cateteres proporcionando o uso por até 4 dias sem riscos de flebite ou trocas em demasia; Protetor do cateter/agulha: protege e garante a integridade da agulha e do cateter até o momento do uso. Seu formato permite sua remoção com apenas uma das mãos; Tampa protetora da câmara de fluxo - tem a finalidade de proteger o produto evitando riscos de contaminação e acidentes antes do uso; Canhão da agulha metálica - câmara de refluxo com filtro: confeccionada em material incolor e com filtro que reduz a pressão interna da câmara, permite fácil visualização do refluxo sangüíneo. O filtro evita contaminações microbianas externas com o sangue e a contaminação do usuário pelo extravasamento de sangue; Cânula metálica - agulha siliconizada com biseltrifacetado: facilita a punção, confeccionada em aço inoxidável trefilado, retificado e afiado; Canhão do cateter: conector luerlock codificado por cores indicando o calibre do cateter, permite conexão segura com os equipos utilizados. Embalagem: Blister constituido de Filme PVC + papel grau cirúrgico com pétala para abertura asseptica. Esterilização a oxido de etileno. Dispositivo de segurança para atendimento da NR32.

Lote 40: GELCO N? 22G 0, 9X25MMGELCO N? 22G 0, 9X25MM COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA - CÂNULA DE POLIURETANO ( PUR) RADIOPACA: possibilita sua localização no sistema vascular quando utilizado radiografias. Confeccionado com material biocompátivel, inerte, flexivel, hemocompatível, trombo resistente. A cânula de Poliuretano é altamente flexível, adaptando- se ao formato da veia diminuindo muito o risco de flebite. A cânula de Poliuretano é menos susceptível a dobras em relação à outros materiais utilizados para confecção de cateteres proporcionando o uso por até 4 dias sem riscos de flebite ou trocas em demasia; Protetor do cateter/agulha: protege e garante a integridade da agulha e do cateter até o momento do uso. Seu formato permite sua remoção com apenas uma das mãos; Tampa protetora da câmara de fluxo - tem a finalidade de proteger o produto evitando riscos de contaminação e acidentes antes do uso; Canhão da agulha metálica - câmara de refluxo com filtro: confeccionada em material incolor e com filtro que reduz a pressão interna da câmara, permite fácil visualização do refluxo sangüíneo. O filtro evita contaminações microbianas externas com o sangue e a contaminação do usuário pelo extravasamento de sangue; Cânula metálica - agulha siliconizada com biseltrifacetado: facilita a punção, confeccionada em aço inoxidável trefilado, retificado e afiado; Canhão do cateter : conector luerlock codificado por cores indicando o calibre do cateter, permite conexão segura com os equipos utilizados. Embalagem: Blister constituido de Filme PVC + papel grau cirúrgico com pétala para abertura asseptica. Esterilização a oxido de etileno. Apresenta dispositivo de segurança para atendimento da NR32.

Lote 41: GELCO N? 24G 0, 7X19MMGELCO N? 24G 0, 7X19MM COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA - CÂNULA DE POLIURETANO ( PUR) RADIOPACA: possibilita sua localização no sistema vascular quando utilizado radiografias. Confeccionado com material biocompátivel, inerte, flexivel, hemocompatível, trombo resistente. A cânula de Poliuretano é altamente flexível, adaptando- se ao formato da veia diminuindo muito o risco de flebite. A cânula de Poliuretano é menos susceptível a dobras em relação à outros materiais utilizados para confecção de cateteres proporcionando o uso por até 4 dias sem riscos de flebite ou trocas em demasia; Protetor do cateter/agulha: protege e garante a integridade da agulha e do cateter até o momento do uso. Seu formato permite sua remoção com apenas uma das mãos; Tampa protetora da câmara de fluxo - tem a finalidade de proteger o produto evitando riscos de contaminação e acidentes antes do uso; Canhão da agulha metálica - câmara de refluxo com filtro: confeccionada em material incolor e com filtro que reduz a pressão interna da câmara, permite fácil visualização do refluxo sangüíneo. O filtro evita contaminações microbianas externas com o sangue e a contaminação do usuário pelo extravasamento de sangue; Cânula metálica - agulha siliconizada com biseltrifacetado: facilita a punção, confeccionada em aço inoxidável trefilado, retificado e afiado; Canhão do cateter: conector luerlock codificado por cores indicando o calibre do cateter, permite conexão segura com os equipos utilizados. Embalagem: Blister constituido de Filme PVC + papel grau cirúrgico com pétala. Dispositivo de segurança para atendimento da NR32.

Lote 42: PINÇA ALLIS, 15 CM. PINÇA ALLIS, 15 CM. Produto confeccionado em aço inoxidável AISI - 420. Tamanho: 15cm, tolerância de tamanho em ate +/- 1cm. Embalagem6plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Garantia: 10 anos contra defeitos de fabricação. Certificações mínimas: fabricado de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da ABNT, CE0

Lote 43: PINÇA ANATÔMICA DENTE DE RATO 12 CMPINÇA ANATÔMICA DENTE DE RATO 12cm Instrumento cirúrgico não articulado não cortante; Produzido em aço inoxidável com extra tratamento contra oxidação;

Lote 44: PINÇA KELLY HEMOSTÁTICA RETA 14 CMPINÇA KELLY HEMOSTÁTICA RETA 14CM, material em aço inoxidável embalada individualmente.

Lote 45: TESOURINHAS P/RETIRADA DE PONTO SPENCER 12TESOURINHAS PARA RETIRADA DE PONTO SPENCER 12 cm 41/2"

Lote 46: CAMPO FENESTRADO SMSCAMPO FENESTRADO Confeccionado em não tecido SMS 100% polipropileno, no tamanho de **** cm, com fenestra de 10 cm de diâmetro, na cor verde, embalado em envelope grau cirúrgico unitariamente e esterilizado em óxido de etileno.

Lote 47: JALECO EM BRIM /100% ALGODÃO TAM GJALECO EM BRIM /100% Algodão; cor Branco; Manga Curta; Com 2 Bolsos. com Garantia contra defeitos de Fabricação, Tecido e Costura; Tamanho Adulto G.

Lote 48: JALECO EM BRIM /100% ALGODÃO TAM MJALECO EM BRIM /100% Algodão; cor Branco; Manga Curta; Com 2 Bolsos. com Garantia contra defeitos de Fabricação, Tecido e Costura; Tamanho Adulto M.

Lote 49: OXÍMETRO DE PULSO PORTÁTILOXÍMETRO DE PULSO PORTÁTIL ( HAND SET) DE DEDO Características: Mede e mostra valores confiáveis da SpO2 e da freqüência cardíaca. Botão único de ligação para facilitar a operação. Visor COLORIDO Luminoso de LED. Compacto, portátil e iluminado. Capacidade das pilhas para uso continuo de aproximadamente 18 horas. Alimentação através de duas pilhas alcalinas " AAA". Dispositivo desliga automaticamente após 8 segundos sem atividade. Alarme SONORO DE O2 ABAIXO DE 90%.

Lote 50: Água oxigenada 10 volumes **** mlágua oxigenada 10 volumes ****ml

Lote 51: Almotolia 250 ml escuraalmotolia plastica 250 ml escura

Lote 52: Almotolia 125 mlalmotolia plástica 125 ml

Lote 53: Almotolia plastica 125 ml escuraalmotolia plastica 125 ml escura

Lote 54: ATADURA CREPE 8CMX1ATADURA CREPE 8CMX1, 8M Atadura crepe 8cmx1, 8m 13 fios c/12 Confeccionadas Em Tecido 100% Algodão Cru, Fios De Alta Torção, Que Confere Alta Resistência, Com Densidade De 13 Fios/Cm, Possuindo Bastante Elasticidade No Sentido Longitudinal. Podem Ser Utilizadas Várias Vezes Sem Perder Suas Propriedades Elásticas, Desde Que Lavadas Em Água Morna E Sabão. Observação: É A Quantidade De Fios Por Cm Que Confere O Poder De Elasticidade. Uso: Terapia Compressiva, Aplicações Ortopédicas E Na Prevenção Contra Contusões Em Atividades Esportivas. Esterilização: Podem Ser Esterilizadas Em Autoclave, Feixe De Elétrons Ou Raios Gama. - Imobilização- Compressão- Procedimentos OrtopédicosProduto dermatologicamente testado. - Proteção De Curativos.

Lote 55: ATADURA CREPE 10CMX1, 8MATADURA CREPE 10CMX1, 8M Atadura crepe 10cmx1, 8m 13 fios c/12Confeccionadas Em Tecido 100% Algodão Cru, Fios De Alta Torção, Que Confere Alta Resistência, Com Densidade De 13 Fios/Cm, Possuindo Bastante Elasticidade No Sentido Longitudinal. Podem Ser Utilizadas Várias Vezes Sem Perder Suas Propriedades Elásticas, Desde Que Lavadas Em Água Morna E Sabão. Observação: É A Quantidade De Fios Por Cm Que Confere O Poder De Elasticidade. Uso: Terapia Compressiva, Aplicações Ortopédicas E Na Prevenção Contra Contusões Em Atividades Esportivas. Esterilização: Podem Ser Esterilizadas Em Autoclave, Feixe De Elétrons Ou Raios Gama. - Imobilização- Compressão- Procedimentos OrtopédicosProduto dermatologicamente testado. - Proteção De Curativos. PACOTE COM 12 ROLOS

Lote 56: ATADURA CREPE 12CMX1, 8MATADURA CREPE 12CMX1, 8M Atadura crepe 12cmx1, 8m 13fios c/12Confeccionadas Em Tecido 100% Algodão Cru, Fios De Alta Torção, Que Confere Alta Resistência, Com Densidade De 13 Fios/Cm, Possuindo Bastante Elasticidade No Sentido Longitudinal. Podem Ser Utilizadas Várias Vezes Sem Perder Suas Propriedades Elásticas, Desde Que Lavadas Em Água Morna E Sabão. Observação: É A Quantidade De Fios Por Cm Que Confere O Poder De Elasticidade. Uso: Terapia Compressiva, Aplicações Ortopédicas E Na Prevenção Contra Contusões Em Atividades Esportivas. Esterilização: Podem Ser Esterilizadas Em Autoclave, Feixe De Elétrons Ou Raios Gama. - Imobilização- Compressão- Procedimentos OrtopédicosProduto dermatologicamente testado. - Proteção De Curativos. PACOTE COM 12 ROLOS

Lote 57: ATADURA CREPE 20CMX1, 8MATADURA CREPE 20CMX1, 8M Atadura crepe 20cmx1, 8m 13 fios c/12Confeccionadas Em Tecido 100% Algodão Cru, Fios De Alta Torção, Que Confere Alta Resistência, Com Densidade De 13 Fios/Cm, Possuindo Bastante Elasticidade No Sentido Longitudinal. Podem Ser Utilizadas Várias Vezes Sem Perder Suas Propriedades Elásticas, Desde Que Lavadas Em Água Morna E Sabão. Observação: É A Quantidade De Fios Por Cm Que Confere O Poder De Elasticidade. Uso: Terapia Compressiva, Aplicações Ortopédicas E Na Prevenção Contra Contusões Em Atividades Esportivas. Esterilização: Podem Ser Esterilizadas Em Autoclave, Feixe De Elétrons Ou Raios Gama. - Imobilização- Compressão- Procedimentos OrtopédicosProduto dermatologicamente testado. - Proteção De Curativos. PACOTE COM 12 ROLOS

Lote 58: BACIA REDONDA LAVAGEMBACIA REDONDA LAVAGEM Bacia utilizada para lavagem em procedimentos. dimensão: 30x6, cinco cm. confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da ABNT, CE. registrada na ANVISA

Lote 59: BOLSA TERMICA PARA COMPRESSA DE AGUA QUENTE. BOLSA TERMICA PARA COMPRESSA DE AGUA QUENTE. Emborrachada com capacidade mínima de 500 gr.

Lote 60: BOTA CONFECCIONADA EM PVC TAMANHO DO 35 AO 41BOTA CONFECCIONADA EM PVC TAMANHO DO 35 AO 41 Injetada na cor branca, solado antiderrapante, cano médio, sem bico, acabamento interior com meia de poliéster. Proteção dos pés contra riscos de natureza leve e contra agentes abrasivos e escoriantes.

Lote 61: CAIXA TÉRMICA COM TERMÔMETRO DIGITAL 26 LITROCAIXA TÉRMICA COM TERMÔMETRO DIGITAL 26 LITRO Traz em sua composição o isolamento térmico, além de ser leve, atóxica e de fácil higienização. Desenvolvida em modelo compacto de 26 litros, possui alça rígida com trava de segurança que impede a abertura acidental da tampa e permite total vedação. - Caixa térmica com termômetro externo que mede a temperatura atual, máxima e mínima do conteúdo interno; - Termômetro de máxima e mínima; - Produzido em material de alta resistência; - Revestimento interno em poliuretano ( PU) que auxilia no isolamento térmico; - Capacidade para 26 litros; - Fácil higienização; - Temperatura externa através de cabo e sensor; - Máxima e Mínima; - Função ? C/? F; - Imã de fixação em objetos metálicos; - Resistência a água.

Lote 62: CAIXA TÉRMICA COM TERMÔMETRO DIGITAL 45 LITROCAIXA TÉRMICA COM TERMÔMETRO DIGITAL 45 LITRO Traz em sua composição o isolamento térmico, além de ser leve, atóxica e de fácil higienização. Desenvolvida em modelo compacto de 45 litros, possui alça rígida com trava de segurança que impede a abertura acidental da tampa e permite total vedação. - Caixa térmica com termômetro externo que mede a temperatura atual, máxima e mínima do conteúdo interno; - Termômetro de máxima e mínima; - Produzido em material de alta resistência; - Revestimento interno em poliuretano ( PU) que auxilia no isolamento térmico; - Capacidade para 45 litros; - Fácil higienização; - Temperatura externa através de cabo e sensor; - Máxima e Mínima; - Função ? C/? F; - Imã de fixação em objetos metálicos; - Resistência a água.

Lote 63: Carvão ativado em pó, pct 1kgcarvão ativado em pó, pacote de 1kg

Lote 64: CINTO TIRANTE TIPO ARANHACINTO TIRANTE TIPO ARANHA Cinto tirante tipo aranha para prancha de resgate Cores: cinto principal na cor preta. Cintos transversais nas cores verde, vermelho, amarelo e preto; - Material: 100% poliamida; - Dimensões aproximadas: Comprimento: 1, 61m; Fita em Y: 1, 67m; Fita verde: 1, 57m; Fita preta: 1, 54m; Fica vermelha: 1, 16m; Fita amarela: 1, 14m.

Lote 65: COLAR CERVICAL INFANTILCOLAR CERVICAL INFANTIL colar cervical Infantil feito em polietileno de alta densidade, revestido com EVA, velcro, suporte mentoniano, abertura frontal para análise do pulso carotídeo e abertura para palpação e ventilação da nuca. O colar é um equipamento indicado para imobilização de pessoas acidentadas que precisam ser socorridas e transportadas com segurança.

Lote 66: COLAR CERVICAL TAMANHO PPCOLAR CERVICAL TAMANHO PP colar cervical feito em polietileno de alta densidade, revestido com EVA, velcro, suporte mentoniano, abertura frontal para análise do pulso carotídeo e abertura para palpação e ventilação da nuca. O colar é um equipamento indicado para imobilização de pessoas acidentadas que precisam ser socorridas e transportadas com segurança. Tamanho PP

Lote 67: COLAR CERVICAL TAMANHO MCOLAR CERVICAL TAMANHO M Colar cervical feito em polietileno de alta densidade, revestido com EVA, velcro, suporte mentoniano, abertura frontal para análise do pulso carotídeo e abertura para palpação e ventilação da nuca. O colar é um equipamento indicado para imobilização de pessoas acidentadas que precisam ser socorridas e transportadas com segurança. Tamanho M

Lote 68: COLAR CERVICAL TAMANHO GCOLAR CERVICAL TAMANHO G Colar cervical feito em polietileno de alta densidade, revestido com EVA, velcro, suporte mentoniano, abertura frontal para análise do pulso carotídeo e abertura para palpação e ventilação da nuca. O colar é um equipamento indicado para imobilização de pessoas acidentadas que precisam ser socorridas e transportadas com segurança. Tamanho G

Lote 69: COLAR CERVICAL EM POLIETILENO TAMANHO PCOLAR CERVICAL FEITO EM POLIETILENO TAMANHO P colar cervical feito em polietileno de alta densidade, revestido com EVA, velcro, suporte mentoniano, abertura frontal para análise do pulso carotídeo e abertura para palpação e ventilação da nuca. O colar é um equipamento indicado para imobilização de pessoas acidentadas que precisam ser socorridas e transportadas com segurança. Tamanho P

Lote 70: Coletor de material perfurocortante 3 ltcoletor de material perfurocortante 3 litros

Lote 71: Colírio anestesicocolírio anestésico

Lote 72: Creme papaína 10% 85 gramascreme de papaína 10% 85 gramas

Lote 73: CUBA RETANGULAR LISA BANDEJA RETANGULARCUBA RETANGULAR LISA Bandeja retangular lisa, dimensão: **** em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da ABNT, CE. registrada na ANVISA

Lote 74: CUBA RIM, DIMENSÃO **** CM. CUBA RIM, DIMENSÃO **** CM. Com capacidade para 700ml. confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da abnt, ce. registrada na anvisa.

Lote 75: CURATIVO ADESIVO HIPO ALÉRGICOCURATIVO ADESIVO HIPO ALÉRGICO. Formato anatômico, na cor bege, com dimensão de 25mm, estéril, embalado individualmente, caixa com 500 unidades

Lote 76: Curativo carvão ativado c/prata **** carvão ativado com prata ****

Lote 77: CURATIVO FILME POLIURETANOCURATIVO FILME POLIURETANO Curativo filme poliuretano, transparente, hipoalergênico, estéril, impermeável a água ****

Lote 78: Curativo hidrocoloide **** hidrocoloide em placa ****

Lote 79: Curativo hidrogel alginato em placa **** hidrogel com alginato em placa ****

Lote 80: Fita micropore 25mm x10m c/capafita micropore 25mm x10m c/capa. Caixa com 96

Lote 81: Fita micropore 100mm x 10m c/capa. Fita micropore 100mm x 10m c/capa. Caixa com 24

Lote 82: Gaze tipo queijo 100% algodaogaze tipo queijo 100% algodao com 8 dobras e 9 fios

Lote 83: GLUCONATO DE CLOREXIDINA DEGERMANTE ( 2%) GLUCONATO DE CLOREXIDINA DEGERMANTE ( 2%) Frasco de **** ml

Lote 84: IMOBILIZADOR DE CABEÇAIMOBILIZADOR DE CABEÇA Imobilizador de cabeça para prancha de resgate. Preso com Velcro ao tecido e fivelas reguláveis na base - Possui dois cintos de imobilização ( testa e queixo) - Possui orifício auricular de 80 mm - Feito em material de espuma flexivel ( Espuma de células fechadas obtida a partir da expansão de etileno acetato de vinila ( EVA) moldada) - Impermeável - Lavável - Base fixada na prancha 40 x 26 cm - Laterais fixadas na base 23, 5 x 14 x 6 cm - Orifício auricular para verificação de sangramento de 80 mm

Lote 85: INALADOR NEBULIZADOR COMPACT BIVOLT. INALADORINALADOR NEBULIZADOR COMPACT BIVOLT. Inalador a Ar Comprimido, com Máscara adulto e infantil

Lote 86: Kit para nebulizacao adultokit nebulizacao adulto

Lote 87: Kit nebulizacao infantilkit para nebulizacao infantil

Lote 88: Lamina bisturi n . 21lamina bisturi n . 21 c/100

Lote 89: Lamina bisturi n 15lamina bisturi n 15 c/100

Lote 90: LAMINA BISTURI N 12Lamina Bisturi n 12 C/100

Lote 91: Lidocaína gel 2% lidocaína gel 2% bisnaga

Lote 92: LOÇÃO OLEOSALOÇÃO OLEOSA À base de ácidos graxos essenciais e vitaminas A e E, com ação bactericida. Frasco de 100ml.

Lote 93: MALETA PRIMEIROS SOCORROS 44 X 24 X 22MALETA PRIMEIROS SOCORROS 44CM X 24CM X 22CM Estojo com 6 bandejas articuladas, 36 divisões. Feita em material resistente que pode ser lavável.

Lote 94: MANOMETROMANOMETRO - VÁLVULA REDUTORA C/FLUXÔMETRO DE OXIGÊNIO Escala de pressão do manômetro: 0 à 31, 5 mpa ( 0 à 315Kgf/cm); Corpo em latão cromado; Conexões de entrada e saída em latão cromado; Saída do gás calibrado: 3, 5 + 0, 3Kgf/cm; Conexões de entrada e saída conforme normas ABNT.

Lote 95: MASCARA ALTA CONCENTRAÇÃO ADULTOMASCARA ALTA CONCENTRAÇÃO ADULTO Máscara de alta concentração de oxigenio com reservatorio adulto com registro na ANVISA - A máscara de alta concentração de oxigenio com reservatorio é indicada para administrar oxigenio em concentações controladas com finalidade de tratar ou previnir os sintomas e manifestações da hipoxemia. O reservatório armazena 20% do oxigenio da respiração anterior, aumentando a concentação inalada pelo paciente. Composto por: Mascara de Oxigenio de alta Concentração, Tubo de Oxigênio 2, 10 m e bolsa Reservatório.

Lote 96: MASCARA ALTA CONCENTRAÇÃO INFANTILMASCARA ALTA CONCENTRAÇÃO INFANTIL. Máscara de alta concentração de oxigenio com reservatorio infantil com registro na ANVISA - A máscara de alta concentração de oxigenio com reservatorio é indicada para administrar oxigenio em concentações controladas com finalidade de tratar ou previnir os sintomas e manifestações da hipoxemia. O reservatório armazena 20% do oxigenio da respiração anterior, aumentando a concentação inalada pelo paciente. Composto por: Mascara de Oxigenio de alta Concentração, Tubo de Oxigênio 2, 10 m e bolsa Reservatório.

Lote 97: OTOSCOPIOOTOSCOPIO Tecnologia xhl xenon halogenio. janela de visualização com ampliação de 3x. lente de visualização giratória integrada ao otoscópio. 10 espéculos standard. cabo em plastico de alta qualidade com acabamento cromado na parte superior. ergonomico, a prova de choque, sesitente e antiderrapante. conexao superior e tampa inferior com rosca metálica, sem desgaste e reposição fácil das pilhas. funcionamento com duas pilhas pequenas ( aa)

Lote 98: OXÍMETRO DE PULSO P/DEDOOXÍMETRO DE PULSO PARA DEDO Faixa de Medição Saturação: 35% - 100% Precisão da Sp02: 70% - 99% com desvio de 2% Faixa de Medição Pulso: 30- 250 bpmPulsação: 30 - 250 bpm com desvio de 3 bpmAtualização de dados: menos de 2 segundos - Média: 4 para Sp02; 8 para Pulsação Comprimento: 56mm x Largura: 35mm x Altura: 30mm

Lote 99: PINÇA DENTE DE RATO 1X2 DENTES 16 CMPINÇA DENTE DE RATO 1X2 DENTES 16cm. Confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da abnt, ce. registrada na anvisa

Lote 100: PINÇA ANATÔMICA DISSECÇÃO 18 CM. PINÇA ANATÔMICA DISSECÇÃO 18 CM. Confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da abnt, ce. registrada na anvisa.

Lote 101: PINÇA CRILE RETA 16 CMPINÇA CRILE RETA 16CM Confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da abnt, ce. registrada na anvisa.

Lote 102: PINÇA KELLY RETA 18CM EM AÇO INOXIDAVELPINÇA KELLY RETA 18CM Confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da abnt, ce. registrada na anvisa

Lote 103: PINÇA KELLY CURVA 18CM EM AÇO INOXIDÁVELPINÇA KELLY CURVA 18CM Confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da abnt, ce. registrada na anvisa

Lote 104: PINÇA JACARÉ PARA RETIRADA DE DIU COM 20CMPINÇA JACARÉ PARA RETIRADA DE DIU COM 20CM. Com 20cm de comprimento e 4mm de espessura. confeccionada em aço inoxidável, com boca dentada, para retirada de diu em caso de fios não visíveis, encrustamento e quebra. fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da abnt, ce. registrada na anvisa.

Lote 105: Pinça pozzi p/colo uterino 24cmpinça pozzi para colo uterino 24cm

Lote 106: PINÇA CHERRON 24 CM EM AÇO INOXPINÇA CHERRON 24 CM Confeccionada em aço inoxidável

Lote 107: PINÇA PROFESSOR MEDINA PARA BIÓPSIA UTERINA. PINÇA PROFESSOR MEDINA PARA BIÓPSIA UTERINA. 24 cm de comprimento e 4mm de espessura. confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da abnt, ce. registrada na anvisa

Lote 108: Porta agulha mayo hegar 15cmporta agulha mayo hegar 15 cm

Lote 109: PRANCHA EM POLIETILENO ADULTOPRANCHA EM POLIETILENO ADULTO A Prancha em Polietileno Adulto é um equipamento para resgate e transporte de pacientes, é muito utilizada no transporte e imobilização de vítimas politraumatizadas, capaz de suportar uma vítima com até 150 kg. Utilizada em ambulâncias, resgates e corpo de bombeiros, empresas e hospitais. A Prancha em Polietileno Adulto é leve e de fácil manuseio, possui aberturas em sua lateral permitindo a utilização de cinto aranha e imobilizador de cabeça foi produzida em material reforçado da mais alta qualidade, translucida para utilização em Raio- x e também pode ser utilizada na água. Desenvolvida em polietileno, impermeável, leves e confortáveis. Este produto traz total segurança na hora do resgate e qualquer locomoção do paciente.

Lote 110: RÉGUA ANTROPOMÉTRICA PEDIÁTRICA EM METALRÉGUA ANTROPOMÉTRICA PEDIÁTRICA EM METAL. Régua antropométrica pediátrica em metalA régua antropométrica Infantil permite a medição rápida e fácil de bebês e crianças com até dois anos de idade. O baixo peso facilitam o deslocamento do profissional com o equipamento e a medição em qualquer local. Outro fator importante é a qualidade dos materiais empregados no estadiômetro que garantem a durabilidade e o funcionamento do produto. Estrutura em aço carbono, tubo retangular 20 x 30mm; Extremidades em polietileno; Pintura eletrostática a pó, tratamento antiferruginoso e secagem em estufa; Escala adesiva milimétrica; Dimensões: 300 ~ ****.

Lote 111: REANIMADOR MANUAL AMBU ADULTOREANIMADOR MANUAL AMBU ADULTO Balão em silicone translúcido autoclavável ( Adulto ****)- Máscara facial em silicone- Válvula unidirecional ( Bico de pato)- Reservatório não autoclavável ( Adulto ****)

Lote 112: REANIMADOR MANUAL AMBU INFANTILREANIMADOR MANUAL AMBU INFANTIL Balão em silicone translúcido autoclavável - Máscara facial em silicone- Válvula unidirecional ( Bico de pato)- Reservatório não autoclavável

Lote 113: Sonda nasograstrica n? 14sonda nasograstrica n 14

Lote 114: Sonda nasograstrica n? 16sonda nasograstrica n 16

Lote 115: Sonda nasograstrica n? 18sonda nasograstrica n 18

Lote 116: SOLUÇÃO ALCOÓLICA DE CLOREXIDINA ( 0, 5%). SOLUÇÃO ALCOÓLICA DE CLOREXIDINA ( 0, 5%). Frasco de 100 ml

Lote 117: SOLUÇÃO AQUOSA DE CLOREXIDINA ( 0, 2%). SOLUÇÃO AQUOSA DE CLOREXIDINA ( 0, 2%). Frasco de 100 ml

Lote 118: SUTURA STERI- STRIPSUTURA STERI- STRIP - PONTO FALSO Um curativo estéril de Micropore com filamentos de poliéster, que promove o fechamento de pele de maneira fácil e rápida;- Sensível a pressão, apresenta boa adesão inicial, proporcionando grande economia de tempo em relação às suturas convencionais;- Por ser um fechamento não invasivo, reduz a chance de trauma no tecido e a conseqüente formação de edema cutâneo;- Proporciona uma cicatrização mais rápida e diminui os riscos de infecções causadas por suturas invasivas;- Suturas cutâneas embaladas individualmente;- Alta adesividade;- Permite adequada transpiração da pele;- Suturas de pele adesivas, estéreis;- Dorso de rayon de Viscose não tecido;- Reforçado por tiras de poliéster;- Adesivo acrílico hipoalergênico;- Livre de látex. Indicações de uso:- Fechamento de incisões cirúrgicas;- Aproximação de bordas de feridas não infectadas;- Fechamento de suturas superficiais limpas ( abrasões , lacerações) como complemento de suturas convencionais, aumentando a força de tensão e como suporte a ferida cirúrgica após a retirada da sutura convencional. Tamanho: ****

Lote 119: TALA ARAMADA PARA IMOBILIZAÇÃO TAMANHO: PPTALA ARAMADA PARA IMOBILIZAÇÃO TAMANHO: PP. Confeccionda em EVA ( 4mm)- Colorida para identificar seu tamanho, nas cores padrão para resgate- Pode ser usada com fita crepe, bandagem ou gaze, para imobilização completa- É usada para imobilização provisória no resgate e transporte de acidentados- Não requer água quente ou vapor para sua aplicação- Pode ser lavada e reutilizadaTamanho: PP: ( 30x8cm) Roxa

Lote 120: TALA ARAMADA PARA IMOBILIZAÇÃO TAMANHO: PTALA ARAMADA PARA IMOBILIZAÇÃO TAMANHO: P. Confeccionda em EVA ( 4mm)- Colorida para identificar seu tamanho, nas cores padrão para resgate- Pode ser usada com fita crepe, bandagem ou gaze, para imobilização completa- É usada para imobilização provisória no resgate e transporte de acidentados- Não requer água quente ou vapor para sua aplicação- Pode ser lavada e reutilizadaTamanho: P: ( 53x8cm) Azul

Lote 121: TALA ARAMADA PARA IMOBILIZAÇÃO TAMANHO: MTALA ARAMADA PARA IMOBILIZAÇÃO TAMANHO: M. Confeccionda em EVA ( 4mm)- Colorida para identificar seu tamanho, nas cores padrão para resgate- Pode ser usada com fita crepe, bandagem ou gaze, para imobilização completa- É usada para imobilização provisória no resgate e transporte de acidentados- Não requer água quente ou vapor para sua aplicação- Pode ser lavada e reutilizadaTamanho: M: ( 63x9cm) Laranja

Lote 122: TALA ARAMADA PARA IMOBILIZAÇÃO TAMANHO: GTALA ARAMADA PARA IMOBILIZAÇÃO TAMANHO: G Confeccionda em EVA ( 4mm)- Colorida para identificar seu tamanho, nas cores padrão para resgate- Pode ser usada com fita crepe, bandagem ou gaze, para imobilização completa- É usada para imobilização provisória no resgate e transporte de acidentados- Não requer água quente ou vapor para sua aplicação- Pode ser lavada e reutilizadaTamanho: G: ( 86, 5x10cm) Verde

Lote 123: TALA ARAMADA PARA IMOBILIZAÇÃO TAMANHO: GGTALA ARAMADA PARA IMOBILIZAÇÃO TAMANHO: GG Tala aramada para imobilização confeccionda em EVA ( 4mm)- Colorida para identificar seu tamanho, nas cores padrão para resgate- Pode ser usada com fita crepe, bandagem ou gaze, para imobilização completa- É usada para imobilização provisória no resgate e transporte de acidentados- Não requer água quente ou vapor para sua aplicação- Pode ser lavada e reutilizadaTamanho: GG: ( 1, ****) Verde

Lote 124: TALA PARA DEDO 15X2CMTALA PARA DEDO 15X2CM Confeccionada em fio de aço inoxidável, forrada em material de espuma com apoios de plástico. Facilmente moldável

Lote 125: TESOURA CIRÚRGICA RETA FINA/FINA 17CMTESOURA CIRÚRGICA RETA FINA/FINA 17CM. Confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da ABNT, CE. registrada na ANVISA

Lote 126: TESOURA CIRÚRGICA RETA ROMBA/ROMBA 17CMTESOURA CIRÚRGICA RETA ROMBA/ROMBA 17CM. Confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da ABNT, CE. registrada na ANVISA

Lote 127: TESOURA MAYO STILLE RETA 17 CM. TESOURA MAYO STILLE RETA 17 CM. Confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da ABNT, CE. registrada na ANVISA

Lote 128: TESOURA METZENBAUM CURVA 18CM. TESOURA METZENBAUM CURVA 18CM. Confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da ABNT, CE. registrada na ANVISA

Lote 129: TESOURA METZENBAUM RETA 18CM. TESOURA METZENBAUM RETA 18CM. Confeccionada em aço inoxidável e fabricada de acordo com padrões internacionais de qualidade, normas da ABNT, CE. registrada na ANVISA

Lote 130: Tubo de látex 200 15 mtubo de látex 200 15m

Lote 131: Tubo látex 204 15 mtubo látex 204 15m

Lote 132: Umidificador de oxigenio 250 mlumidificador de oxigenio 250 ml rosca de metal

Lote 133: CURATIVO BOTA DE UNNACURATIVO BOTA DE UNNA Bota de Unna é um curativo que mantém a ferida sempre úmida através da emulsão de petrolatum, e como não entra em contato com a ferida, facilita a troca, é composto com pasta que é à base de óxido de zinco. Óxido de zinco proporciona uma ação cicatrizante e hidratante para a pele ao redor da ferida. Com isso, ajuda a melhorar o retorno venoso dos membros inferiores, é ideal para o tratamento de úlcera venosa e edema linfático de membros inferiores. Tamanho: 10, 2cm x 9, 14m

Lote 134: TESOURA CIRÚRGICA IRIS 12 CMTESOURA CIRÚRGICA IRIS 12 CM CONFECCIONDA EM AÇO CIRÚRGICO Produto confeccionado em Aço Inoxidável AISI- 420; Embalagem plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade; Certificações: Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE

Lote 135: CURETA BAIONETACURETA BAIONETA para retirada de cerume do ouvido

Lote 136: FIO DE SUTURA DIÂMETRO 3- 0Fio de sutura diâmetro 3- 0 - Estéril, Absorvível, Multifilamentar. Tamanho da agulha: Traumática de 3/8 com 3, 0cm. Tamanho do fio: 70cm.

Lote 137: FIO DE SUTURA 4- 0FIO DE SUTURA 4- 0 - ESTÉRIL, Absorvível, multifilamentar c/agulha traumática de 2, 0 cm.

Lote 138: PLACA DE ALGINATO DE CÁLCIOPLACA DE ALGINATO DE CÁLCIO - Cobertura de alginato de cálcio ****.

Lote 139: PLACA DE CURATIVO DE CARVÃO ATIVADOPLACA DE CURATIVO DE CARVÃO ATIVADO - Curativo de carvão ativado com prata 10, 5cm x 10, 5cm.

Lote 140: PLACA DE PETROLATOPLACA DE PETROLATO - Curativo compressa com emulsão de petrolatum 7, 6cm x 20, 3cm

Lote 141: LANTERNA DE CABEÇA PROFISSIONALLANTERNA DE CABEÇA PROFISSIONAL Com Ajuste de Foco e Bateria Recarregável. Equipada com Cree Led XML Q5. Possui regulagem de foco de 0x a **** podendo abrir o foco para iluminação de uma grande área ou fechar o foco para concentrar o canhão de luz para iluminação em longa distância.

Lote 142: LAVADOR E HIGIENIZADOR NASALLAVADOR E HIGIENIZADOR NASAL - equipamento para fazer a lavagem dos seios nasais. Feito em plástico Livre de BPA - Sem necessidade de inclinar a cabeça - Não vaza água pela mesma narina - Válvula com controle de pressão. Conteúdo: - 1 Recipiente de plástico de 500ml - 1 Bico higienizador adulto - 1 Bico higienizador infantil

Lote 143: FITAS OU TIRAS- TESTE PARA GLICEMIAFITAS OU TIRAS- TESTE PARA DETERMINAÇÃO DA GLICEMIA, acompanhada de 20 aparelhos de glicosimetro medidor de glicemia. ( devendo ser fornecido um glicosimetro a cada solicitação de **** tiras. )

Lote 144: FITA PARA GLICOSÍMETROFITA PARA GLICOSÍMETRO COMPATÍVEL com o aparelho ACCU- CHEK ACTIVE, GLUCOTREND, ( justifica- se em razão dos mesmos já serem distribuídos a população).

Lote 145: APARELHO MEDIDOR DE GLICOSEAPARELHO MEDIDOR DE GLICOSE compatível com a FITA ou TIRAS- TESTES para determinação da glicemia.

Lote 146: SONDA NASOENTERAL POLIURETANOSONDA NASOENTERAL POLIURETANO 12fr.

Lote 147: ALGODÃO HIDRÓFILO 500 G. ALGODÃO HIDRÓFILO 500g.

Lote 148: ÁGUA DESTILADA 10ML. ÁGUA DESTILADA 10 ml.

Lote 149: EQUIPO PARA NUTRIÇÃO ENTERALEQUIPO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL Escalonado 1, 5m.

Lote 150: ÉTER SULFÚRICO 1L. ÉTER SULFÚRICO 1 l.

Lote 151: Protetor solar fps 60protetor solar fps 60

Lote 152: SERINGAS DESCARTÁVEL 20 ML SEM AGULHASERINGAS DESCARTÁVEL 20 ml S/AGULHA

Lote 153: SERINGAS DESCARTÁVEL 10 ML COM AGULHASERINGAS DESCARTÁVEL 10 ml C/AGULHA

Lote 154: SERINGAS DESCARTAVEL 3ML C/AGULHA OU S/AGULHASERINGAS DESCARTAVEL 3ml c/agulha ou s/agulha.

Lote 155: SERINGAS DESCARTAVEL 5ML C/AGULHA. SERINGAS DESCARTAVEL 5ml c/agulha.

Lote 156: FRALDA DESCARTÁVEL ADULTO TAMANHO GFRALDA DESCARTÁVEL ADULTO TAMANHO G: produto unissex para incontinência urinária severa, oferecendo mínimo de 12 horas de proteção total. A fralda deve possuir dupla camada para rápida absorção, tecnologia anti- odor, extratos naturais hidratantes, ajudar a prevenir irritações, difusor de líquidos, barreiras antivazamento aliados a seu formato anatômico, indicador de umidade, produto hipoalergênico e dermatologicamente testado, contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste ideal ao corpo. Tamanho G, peso variando de 70 até 90 quilos. ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, CATÁLOGO, FOLDER OU EQUIVALENTE, PRAZO DE 10 MIN ( DEVERÁ SER APRESENTADO EM DOCUMENTOS COMPLEMENTARES, APÓS SOLICITAÇÃO DA PREGOEIRA).

Lote 157: FRALDA DESCARTAVEL ADULTO TAMANHO MFRALDA DESCARTAVEL Adulto TAMANHO M: produto unissex para incontinência urinária severa, oferecendo mínimo de 12 horas de proteção total. A fralda deve possuir dupla camada para rápida absorção, tecnologia anti- odor, extratos naturais hidratantes, ajudar a prevenir irritações, difusor de líquidos, barreiras antivazamento aliados a seu formato anatômico, indicador de umidade, produto hipoalergênico e dermatologicamente testado, contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste ideal ao corpo. Tamanho M, peso variando de 40 até 70 quilos. ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, CATÁLOGO, FOLDER OU EQUIVALENTE, PRAZO DE 10 MIN ( DEVERÁ SER APRESENTADO EM DOCUMENTOS COMPLEMENTARES, APÓS SOLICITAÇÃO DA PREGOEIRA).

Lote 158: FRALDA DESCARTÁVEL ADULTO TAM GGFRALDA DESCARTÁVEL ADULTO TAM GG: incontinência severa, oferecendo até 10 horas de proteção total. A fralda deve possuir gel superabsorvente, difusor de líquidos, barreiras antivazamento aliados a seu formato anatômico, indicador de umidade, produto hipoalergênico e dermatologicamente testado contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste ideal ao corpo. Tamanho GG, para pessoas com peso de 70 a 90 kg. ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, CATÁLOGO, FOLDER OU EQUIVALENTE, PRAZO DE 10 MIN ( DEVERÁ SER APRESENTADO EM DOCUMENTOS COMPLEMENTARES, APÓS SOLICITAÇÃO DA PREGOEIRA).

Lote 159: Álcool etilico hidratado 70% álcool etilico hidratado 70%

Lote 160: Álcool etílico hidratado 92% álcool etílico hidratado 92%

Lote 161: EQUIPO MACROGOTASEQUIPO MACROGOTAS para infusões parenterais

Lote 162: ESPARADRAPOESPARADRAPO ****, 5m

Lote 163: ESTETOSCÓPIOESTETOSCÓPIO duplo adulto

Lote 164: LENÇOL HOSPITALAR DESCARTAVELLENÇOL HOSPITALAR DESCARTAVEL em tnt com elastico 2, 0 cmx0, 90m

Lote 165: LUVAS DE LATEX PARA PROCEDIMENTOS MLUVAS DE LATEX para procedimentos tamanho M c/100 unidades

Lote 166: LUVAS DE LATEX PARA PROCEDIMENTOS PLUVAS DE LATEX para procedimentos tamanho P c/100 unidades

Lote 167: LUVAS DE LATEX PARA PROCEDIMENTOS GLUVAS DE LATEX para procedimentos tam G c/100unidades

Lote 168: SONDA FOLEY 18SONDA FOLEY n 18

Lote 169: SONDA FOLEY 16SONDA FOLEY n 16

Lote 170: SONDA FOLEY 20SONDA FOLEY n 20

Lote 171: SONDA URETRAL 10SONDA URETRAL n 10

Lote 172: SOLUÇÃO FISIOLÓGICA, A 0, 9% SOLUÇÃO FISIOLÓGICA, cloreto de sódio a 0, 9% 500ml sistema fechado

Lote 173: SOLUÇÃO FISIOLÓGICA, A 0, 9% SOLUÇÃO FISIOLÓGICA, cloreto de sódio a 0, 9% 250ml sistema fechado

Lote 174: SOLUÇÃO GLICOSADA, CLORETO GLICOSE A 5% SOLUÇÃO GLICOSADA, cloreto glicose a 5% 500 ml sistema fechado

Lote 175: Termômetro digitaltermômetro clinica digital

Lote 176: Termômetro digital máxima e mínimatermômetro digital máxima e mínima

Lote 177: CAMA HOSPITALAR FAWLERCAMA HOSPITALAR FAWLER dois movimentos c/colchão d 28

Lote 178: Maca de resgatemaca de resgate retrátil

Lote 179: ESCADA HOSPITALARESCADA HOSPITALAR 2 degraus em aço

Lote 180: Manta de microfibra solteiromanta de microfibra solteira

Lote 181: TRAVESSEIRO VISCOELÁSTICOTRAVESSEIRO VISCOELÁSTICO branco ****

Lote 182: FRONHA **** avulsa ****

Lote 183: LENÇOL DE PAPEL PARA MACA 70CMX 5LENÇOL DE PAPEL para maca descartavel 70cmx 50m rolo

Lote 184: Lençol solteiro

Lote 185: Espaçador para medicamento aerosol adultoespaçador para medicamento em aerosol adulto

Lote 186: Espaçador para medicamento aerosol infantilespaçador para medicamento em aerosol infantil

Lote 187: KIT ENFERMAGEM COMPLETOKIT ENFERMAGEM completo Aparelho Pressão composto por maleta médica com alça de mão e ombro ( dimensões aprox: ****) semelhante ao Premium.

Lote 188: MACA DOBRÁVELMACA DOBRÁVEL portátil com 3 posições na cor azul claro similar ou superior legno

Lote 189: LENÇOL DESCARTÁVEL EM TNTLENÇOL DESCARTÁVEL em tnt c/elástico 2, 10x0, 90. Detalhes sobre o Lençol Descartável. O Lençol Descartável para Maca foi confeccionado especificamente para as proteções de macas hospitalares, clínicas e consultórios sendo utilizada por profissionais de saúde, estética, dentistas entre outros. O Lençol Descartável TNT com Elástico tem uma finalidade de criar uma barreira mecânica que com isso impede a passagem de bactérias nos colchões e também facilitando assim a higienização.

Lote 190: OXÍMETRO PEDIÁTRICO - DISPLAY OLED DUALOXÍMETRO PEDIÁTRICO - Display oled dual cor ( cor dupla) com visor rotacional ajustável em 6 direções desliga automaticamente em aproximadamente em 8 segundos acompanha cabo USB para recarregar a bateria - Oxímetro pediátrico k1- tipo - pulso tipo de dedo

Lote 191: ESFIGMGOMANÔMETRO INFANTIL 10 A 23 CM. ESFIGMGOMANÔMETRO INFANTIL 10 a 23 cm. Braçadeira: Confeccionada em tecido nylon de alta resistência, com tecnologia inovadora e antialégico; Manguito: Bolsa com tubos interligados entre manômetro, válvula e pêra, confeccionada em pvc antialérgico, isento de látex; Pêra: Confeccionada em pvc antialérgico, isento de látex de alta resistência, usada para inflar o manguito; Manômetro: Com escala de 0 a 300 mmHg com anel de proteção, aferido pelo controle de qualidade cbemed com selo de verificação inicial individual pelo inmetro; Especificações Técnicas: Tamanho: Infantil; Comprimento: 28 cm; Largura: 9, 5 cm; Circunferência: 10 a 23 cmGarantia: 5 anos contra defeitos de fabricação do manômetro /Consultar manual de instruções para outros itens

Lote 192: ESFIGMOMANÔMETRO ADULTOESFIGMOMANÔMETRO ADULTO - Braçadeira: Confeccionada em tecido nylon de alta resistência, com tecnologia inovadora e antialégico; Manguito: Bolsa com tubos interligados entre manômetro, válvula e pêra, confeccionada em pvc antialérgico, isento de látex; Pêra: Confeccionada em pvc antialérgico, isento de látex de alta resistência, usada para inflar o manguito; Manômetro: Com escala de 0 a 300 mmHg com anel de proteção, aferido pelo controle de qualidade cbemed com selo de verificação inicial individual pelo inmetro;

Lote 193: BATERIA DE OXÍMETROBATERIA DE OXÍMETRO recarregável- tipo palito

Lote 194: LANTERNA DE EMERGÊNCIALANTERNA DE EMERGÊNCIA Cor Branco; Forma de luminária Holofote; Dimensões do produto 25L x 5, 7W x 16H centímetros; Fonte de alimentação Alimentado por bateria. Bloco autônomo de alta luminosidade; Bateria para até 6 horas; **** lumens; 2 cabeças articuladas; Bivolt 16w de potência

Lote 195: Martelinho reflexão patelarmartelinho de reflexão patelar

Lote 196: FITA PARA URINA 10 ÁREAS. FITA PARA URINA 10 ÁREAS. Permite a análise de Sangue; Bilirrubina; Urobilinogenio; cetona; Proteina; Nitrito; Glicose; PH; Densidade; Leucócitos. São muito adeuqdas para verificação rápida de doenças renais e do trato genito- urinario; alterações do metabolismo dos hidratos de carbono ( diabetes mellitus), doenças hepaticas e doenças hemolíticas. O reconhecimento precose de doenças cmo infecção do trato urinario ou a diabetes, permitem ao médico iniciar o tratamento mais cedo com o objetivo de prevenir ou atrasar complicações mais grave. As tiras- teste contêm reagente, destinadas a leitura visual; prontas para utilização.

Lote 197: CONJUNTO HOSPITALAR SCRUB FEM. CONJUNTO HOSPITALAR SCRUB FEMININO NO TECIDO OXFORD Descrição Do Produto 100% poliéster Tecido de secagem rápida, não amassa, fácil de lavar.

Lote 198: Esparadrapo g. 10 x 4, 5esparadrapo grande 10 x 4, 5

Lote 199: ATADURA DE CREPON 20CM X 1, 8. ATADURA DE CREPON 20CM X 1, 8. Pacote com 12 unidades

Lote 200: SACO PLÁSTICO BRANCO LEITOSO 100 LITROSSACO PLÁSTICO BRANCO LEITOSO 100 LITROS - para lixo hospitalar, com simbologia de infectante. Com normatizaçã das NBR e ABNT

Lote 201: LANCETA PARA GLICEMIA CAPILARLANCETA PARA GLICEMIA CAPILAR Espessura ultra- fina: 28g com ponta triangular para punção indolor. Penetração consistente; Formato universal para a maioria dos lancetadores existentes. ; Produto esterilizado por radiação gama. ; Produzidas com os mais altos padrões de qualidade. São lancetas para punção indolor e obter uma amostra de sangue para testes de glicose. Seu formato universal é compatível com a maioria dos lancetadores. Possui lacre protetor para agulha.

Lote 202: LANCETA PARA GLICEMIA CAPILAR AUTOMÁTICALANCETA PARA GLICEMIA CAPILAR Lanceta automática ( acionamento por contato); Penetração consistente; Em conformidade com a NR32; Descarte seguro; 28G Espessura ultrafina com ponta triangular

Lote 203: SERINGA DE INSULINASERINGA DE INSULINA ( Escala de graduação de 2 em 2 unidades) com agulha fixa ( integrada) de 6mm ( 15/64) de comprimento x 0, 25 mm ( 31 G ) de diâmetro, sem espaço residual e com capacidade para até 100 unidades de insulina. Com protetor de êmbolo.

Lote 204: Protetor solar fps 60 com repelente 120g. Protetor solar fps 60 com repelente 120g.

Lote 205: VÁLVULA REGULADORA PARA CILINDROS DE OXIGÊNIOVÁLVULA REGULADORA PARA CILINDROS DE OXIGÊNIO/AR Comprimido com Fluxômetro

Lote 206: Cilindro oxigênio medicinal 1m3cilindro de oxigênio medicinal 1m3

Lote 207: Carga de oxigênio medicinalcarga de oxigênio medicinal em balas/cilindros de 1m.

Lote 208: ASPIRADOR DE SECREÇÃO TRAQUEALASPIRADOR DE SECREÇÃO TRAQUEAL PORTÁTIL Equipamento médico utilizado para remover secreções, como sangue e muco, de pacientes com dificuldade de respiração. Ela pode ser usada tanto em ambiente hospitalar como em casa. Coletor: Capacidade 1, 3 litros; Vácuo Máximo: 22 polegadas de Hg; Vazão Livre: 15 Lt/min; Peso: 2, 3 Kg

Lote 209: Extensor para cateter de oxigênio. Extensor para cateter de oxigênio.

Lote 210: ELETRODO - PÁS ADESIVAS PARA DESFIBRILADOR - ELETRODO - PÁS Adesivas Para Desfibrilador - Toth Easysock Pás Adesivas Compatível com todos os modelos de Desfibriladores EasyShock TOTH

Lote 211: MÁSCARA POCKETMÁSCARA POCKET; A Máscara foi projetada para situações onde é necessário o auxilio respiratório e a ventilação. É feita de modo boca- máscara, ou seja, a boca do socorrista não entra em contato com a do paciente, mas sim com a máscara. Pode ser utilizada em adultos e crianças. Reutilizável e de fácil desinfecção. Válvula unidirecional removível de alta eficiência. Válvula descartável com filtro para evitar a contaminação cruzada. Elástico para manter a máscara fixada ao paciente. Conector de 15 mm para acoplar equipamentos de auxílio respiratório, como ressuscitadores manuais e oxigênio.

Lote 212: ESFIGMOMANÔMETRO ANEROIDE ADULTOESFIGMOMANÔMETRO ANEROIDE ADULTO. Manual, tipo mecânico ( aneroide), leve e portátil. Faixa de medição de 0 a 300 mmHg, menor divisão 2 mmHg; São comercializados com a aferição inicial, emitida pelo INMETRO/IPEM

Lote 213: Creme para tratamento feridas com phmb e agecreme para tratamento de feridas com phmb e age - 85g

Lote 214: Solução de phmb 0, 1% 100 mlsolução de phmb 0, 1% 100 ml

Lote 215: Hidrocoloide pomada - 60ghidrocoloide pomada - 60g

Lote 216: LANTERNA CLÍNICALANTERNA CLÍNICA - corpo em alumínio leve e resistente. Tipo LED. Funcionamento com pilhas.

Lote 217: BOLSA MASSAGEMBOLSA MASSAGEM - Tamanho mínimo de ****, material poliéster, possui 10 separações internas para acomodar os produtos, acompanha 2 caixas de isopor e 3 almotolias. Peso aproximado 1, 190 Kg.

BRASIL | PE | LAGOA DOS GATOS Cidade Pequena

Municipio Da Lagoa Dos Gatos - Prefeitura Municipal Da Lagoa Dos Gatos

Registro de preço para AQUISIÇÃO DE ITENS DE MOBILIÁRIO para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Administração, Agricultura, Juventude, Infraestrutura, Cultura e Turismo e Políticas Públicas para as Mulheres de Lagoa dos Gatos/PE, do Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal de Saúde da Lagoa dos Gatos/PE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - ESTANTE EM AÇO 05 PRATELEIRAS: características: estante desmontável de aço, 05 prateleiras com 36 regulagens de altura, dobras duplas nas laterais e triplas nas partes frontais e posteriores, 04 colunas em perfil l de **** mm, reforços ômega e ( X) na parte interna das prateleiras medindo aproximadamente: 13 x 50 x 905 mm, 40 parafusos com porcas sextavadas zincados de x e 4 sapatas plásticas. acabamento: tratado pelo processo anti- corrosivo à base de fosfato de zinco e pintura eletrostática a pó com camada de 30 a 40 mícrons com secagem em estufa a 240 ? c na cor cinza cristal, estrutura: confeccionado em chapa de aço n? 20 ( 0, 90mm) e n? 26 ( 0, 45mm), capacidade: peso recomendado por prateleira 25 kg distribuídos de forma uniforme. dimensões: alt ****, larg920mm, prof. 300mm ( externas), O produto deverá receber Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação não inferior a dois anos

Lote 1: R$ ****,00 - Arquivo de aço cinza 4 gavetas para pasta suspensa dimensões, altura: 1, 33m largura: 0, 46m, profundidade: 0, 49m chapa: 26, capacidade por gaveta: 10 kg, capacidade de carga total: 40kg.

Lote 2: R$ ****,00 - ARMÁRIO EM AÇO, dimensões aproximadas: ****, todo em chapa 24, com 02 portas de abrir com reforços internos tipo ômega e puxadores estampados nas portas no sentido vertical, com acabamento em PVC, contendo 04 prateleiras, sendo 01 fixa e 03 com regulagem de altura do tipo cremalheira, com fechadura cilíndrica e pintura eletrostática a pó. O produto deverá receber Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 3: R$ ****,00 - ARMÁRIO EM AÇO, dimensões aproximadas: ****, todo em chapa 24, com 02 portas de abrir com reforços internos tipo ômega e puxadores estampados nas portas no sentido vertical, com acabamento em PVC, contendo 04 prateleiras, sendo 01 fixa e 03 com regulagem de altura do tipo cremalheira, com fechadura cilíndrica e pintura eletrostática a pó. O produto deverá receber Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos ( EXCLUSIVA ME/EPP)

Lote 4: R$ ****,00 - ESTANTE EM AÇO 05 PRATELEIRAS: características: estante desmontável de aço, 05 prateleiras com 36 regulagens de altura, dobras duplas nas laterais e triplas nas partes frontais e posteriores, 04 colunas em perfil l de **** mm, reforços ômega e ( X) na parte interna das prateleiras medindo aproximadamente: 13 x 50 x 905 mm, 40 parafusos com porcas sextavadas zincados de x e 4 sapatas plásticas. acabamento: tratado pelo processo anti- corrosivo à base de fosfato de zinco e pintura eletrostática a pó com camada de 30 a 40 mícrons com secagem em estufa a 240 ? c na cor cinza cristal, estrutura: confeccionado em chapa de aço n? 20 ( 0, 90mm) e n? 26 ( 0, 45mm), capacidade: peso recomendado por prateleira 25 kg distribuídos de forma uniforme. dimensões: alt ****, larg920mm, prof. 300mm ( externas), O produto deverá receber Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação não inferior a dois anos

Lote 5: R$ ****,00 - Longarina 03 lugares para sala espera - recepção assento e encosto de polipropileno - de alta resistência, 3 assentos, estrutura em base de açõ, acabamento dos pés com ponteiras de plastico, cor amarela, capacidade de peso por lugar de no minimo 120

Lote 6: R$ ****,00 - Cadeira Escritório, Material Estrutura: Tubo AçoMaterial Revestimento Assento E Encosto: Couro Sintético, Material Encosto: Espuma Poliuretano Injetado, Material Assento: Espuma Poliuretano Injetado, Tipo Base: Giratória/Regulagem Altura Pistão Gás, Tipo Encosto: Espaldar Médio Regulável, Apoio Braço: Com Braços ReguláveisCaracterísticas Adicionais: Ergonômica, Espuma 55 A 60 Kg/M3, 5 Pés, Rodízio

Lote 7: R$ ****,00 - Cadeira Escritório, Material Estrutura: Tubo Aço Material Revestimento Assento E Encosto: Couro Sintético, Material Encosto: Espuma Poliuretano Injetado, Material Assento: Espuma Poliuretano Injetado, Tipo Base: Giratória/Regulagem Altura Pistão Gás, Tipo Encosto: Espaldar Médio Regulável, Apoio Braço: Sem Braços Reguláveis Características Adicionais: Ergonômica, Espuma 55 A 60 Kg/M3, 5 Pés, Rodízio

Lote 8: R$ ****,00 - Mesa para reunião oval 8 lugares - **** x 900 15 mm. modelo: mesa de reunião **** oval. medida: larg. 2, 00 m x prof. 0, 90 cm x alt. 0, 74 cm tampo e painel: mdp 15mm revestimento melamínico. acabamento das bordas: perfil ergosoft 180? pés laterais: aço carbono com madeira fixação: parafusos calhas: não possui. sapatas niveladoras

Lote 9: R$ ****,00 - MESA PLÁSTICA BRANCAEspecificação: MESA PLÁSTICA QUADRADA DE **** CM, CONFECCIONADA EMPOLIPROPILENO RESISTENTE NA COR BRANCA, COM TAMPO LISO DE FÁCILHIGIENIZAÇÃO; ESTRUTURA REFORÇADA E PÉS ESTÁVEIS; ADEQUADA PARA USO EMEVENTOS, FESTAS E ATIVIDADES COLETIVAS; EMPILHÁVEL PARA FACILITARARMAZENAMENTO E TRANSPORTE aproximadamente 0, 80 m ( 80 cm) Largura: idem ( 80 cm) Altura: padrão aproximadamente 75 cm ( ou outro valor conforme necessidade) Tolerância: 5 cm

Lote 10: R$ ****,00 - Cadeira plástica adulto sem braço - cadeira de plástico cor branca; com braços; altura aproximada do assento: 45 cm; profundidade aproximada do assento: 52cm; largura aproximada do assento: 43 cm; peso máximo suportado de até 154 kg; espessura mínima 3mm

Lote 11: R$ ****,00 - Poltrona Cor Preta, ALTURA: 85CM, LARGURA: 80CM, PROFUNDIDADE: 66CM: 15KG, ( SUPORTA ATÉ 150KG); REVESTIMENTO DE SUEDE E PÉS DE MADEIRA EUCALIPTO

Lote 12: R$ ****,00 - MESA PARA ESCRITÓRIO - características: material do tampo em madeira ( mdf) 20mm de alta resistência. revestida em ( pvc) na cor cinza. acabamento com bordas em abs. composto por 2 ( duas) gavetas com travas e chaves. pés duplos. estrutura em aço carbono. medidas mínimas: largura 1, 20 m, altura 74 cm, profundidade 60 cm, espessura tampo 20 mm.

Lote 13: R$ ****,00 - ESTAÇÃO DE TRABALHO EM L MDF E ESTRUTURA EM AÇO: Estação de trabalho modular em formato L ( canto reto), projetada para compor ambientes administrativos e corporativos, com estrutura resistente e passagem de cabos integrada. Especificações técnicas: Tampo principal e tampo laterais confeccionadas em MDF de 25 mm de espessura, revestido com laminado melamínico de baixa pressão ( BP), resistente à abrasão e impactos leves; Saia ( saia frontal ou lateral) em MDF de 15 mm de espessura, com acabamento idêntico ao tampo; Fitas de borda em PVC de 2 mm, aplicadas a quente, com raio de borda arredondado conforme normas de ergonomia ( ex. : ABNT NBR ****); Estrutura metálica em aço tubular com pintura eletrostática a pó, resistente à oxidação, com reforços internos para estabilidade; Dois passa fios ( embutidos no tampo) com tampa basculante ou emborrachada; Calha metálica para passagem e organização de cabos, acoplada sob o tampo; Pés niveladores em aço com sapatas de borracha, para evitar contato direto com o piso e garantir o nivelamento em ambientes irregulares. Dimensões aproximadas: Altura total: 74 cm; Tampo principal: 140 cm ( largura) x 60 cm ( profundidade); Tampo lateral ( formando o L): 120 cm ( largura) x 60 cm ( profundidade); Profundidade total do conjunto ( aberto): 140 cm ( em L); Raio interno do canto: mínimo de 90? ( ângulo reto); Outros detalhes: Cor predominante: Azul ( pode referir- se ao tampo, com estrutura metálica em preto ou cinza); Capacidade de carga distribuída: mínimo de 50 kg; Design compatível com ambientes corporativos e conforme diretrizes de ergonomia da NR- 17. Garantia mínima: 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação

Lote 14: R$ ****,00 - CADEIRA DE ESCRITÓRIO ESTILO PRESIDENTE - Tipo: Cadeira giratória estilo presidente, com braços; Encosto e Assento: Estofados com espuma de alta densidade, revestidos em couro sintético ( PU) na cor preta ( ou conforme necessidade da contratante); Estrutura: Base giratória com cinco ( 05) rodízios duplos em nylon ou PU, com apoio cromado ou em aço com pintura epóxi; Braços: Fixos ou reguláveis, com apoio estofado ou em polipropileno resistente; Ajuste de Altura: Sistema de regulagem de altura a gás ( pistão pneumático); Inclinação: Mecanismo de reclinação com trava e ajuste de tensão; Capacidade de Carga: Suporta até 120 kg, no mínimo; Dimensões aproximadas: Altura total: 110 a 125 cm ajustável; Largura do assento: 50 cm; Profundidade do assento: 50 cm; Normas Técnicas: Produto deve atender às normas da ABNT para mobiliário de escritório ( NBR ****) e demais legislações vigentes; Garantia: Mínimo de 12 meses contra defeitos de fabricação;

Lote 15: R$ ****,00 - BALCÃO DE ATENDIMENTO - destinado ao uso em ambientes administrativos, comerciais ou institucionais, confeccionado em madeira industrializada, com acabamento adequado para atendimento ao público, garantindo resistência, funcionalidade e boa apresentação estética. Características Técnicas Mínimas: Confeccionado em MDF ou MDP, de primeira linha. Espessura mínima das chapas: 15 mm. Acabamento: revestimento melamínico ou pintura UV, com superfície lisa e resistente. Bordas: acabamento em fita de PVC ou similar. Formato: reto, com área frontal para atendimento ao público. Altura total: aproximadamente 1, 05 m a 1, 15 m. Altura do tampo interno ( operacional): aproximadamente 0, 75 m. Largura mínima: 1, 20 m. Profundidade mínima: 0, 50 m. Estrutura: firme e estável, suportando uso contínuo. Cor: Cinza. Montagem: inclusa, quando aplicável Condições Gerais: Livre de defeitos de fabricação. Acompanha todos os acessórios necessários à perfeita instalação. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 16: R$ ****,00 - PUFF PARA ASSENTO - indicado para ambientes internos, destinado a uso em áreas de atendimento, recepção, salas de espera ou ambientes similares. Características mínimas: Estrutura: Enchimento: Espuma de poliuretano de alta densidade, com densidade mínima recomendada de D23 ou equivalente, proporcionando conforto e resistência à deformação. Formato: Formato redondo, conforme padrão do fabricante, com acabamento uniforme. Dimensões aproximadas: Altura: entre 40 e 50 cm. Largura/Diâmetro: entre 40 e 60 cm. Capacidade de carga: Suportar peso mínimo de 100 kg. Acabamento: Costuras reforçadas, sem rebarbas, pontas cortantes ou imperfeições visíveis. Cor: Cor preto. Garantia: Garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 17: R$ ****,00 - LONGARINA 04 LUGARES PARA SALA ESPERA - RECEPÇÃO ASSENTO E ENCOSTO DE POLIPROPILENO - DE ALTA RESISTÊNCIA, 4 ASSENTOS, ESTRUTURA EM BASE DE AÇÕ, ACABAMENTO DOS PÉS COM PONTEIRAS DE PLASTICO, COR AMARELA, CAPACIDADE DE PESO POR LUGAR DE NO MINIMO 120kg

Lote 18: R$ ****,00 - Mesa de cozinha com 6 cadeiras - estrutura em madeira, formato retangular, medindo comprimento maximo de **** largura x76cm altura, com base de madeira.

Lote 19: R$ ****,00 - Baia para atendimento com divisórias laterais retas ou laterais orelha de elefante 5 lugares. Toda confeccionada em mdf, na cor branca, espessuras ( 15mm, 18mm ou 25mm) e medidas. O tampo pode ter profundidade maior, de 80cm, já que é compartilhado pelo atendente e pelo cliente. Deve ter espaço suficiente para a tela do micro, teclado e telefone ( ampla concorrência)

Lote 20: R$ ****,00 - Baia para atendimento com divisórias laterais retas ou laterais orelha de elefante 5 lugares. Toda confeccionada em mdf, na cor branca, espessuras ( 15mm, 18mm ou 25mm) e medidas. O tampo pode ter profundidade maior, de 80cm, já que é compartilhado pelo atendente e pelo cliente. Deve ter espaço suficiente para a tela do micro, teclado e telefone ( exclusiva me/epp)

Lote 21: R$ ****,00 - Cadeira secretaria fixa pé palito injetada. Medidas: a 0, 87 cm /l 0, 37 cm /p 0, 55 cm características: cadeira secretara confecsionada em madeira compensada refletora reta, espuma injetada, perfil em pvc. Garantia de 1 ano do fabricante ( contra defeitos de fabricação)

Lote 22: R$ ****,00 - ARMÁRIO DE COZINHA: em aço, 4 portas, profundidade no mínimo 44 cm, altura no mínimo 1, 80 largura no mínimo 0, 70 , puxador externo em aço branca, dimensões; A; 209cm, L; 270cm P; 50cm

Lote 23: R$ ****,00 - Mesa aparador - material madeira MDF 1, 20 M x 50 CM tolerância 5% +/-, cor tampo cinza argila, características adicionais sapatas reguladoras de nível, cor estrutura grafite, acabamento bordas arredondadas/chanfradas 180? tipo estrutura tubo central acabamento estrutura pintura em Epóxi.

Lote 24: R$ ****,00 - ESTAÇÃO DE TRABALHO EM FORMATO L, ****, acabamento na cor nogal/preto- Dimensões do conjunto completo: Altura: 101 cm | Largura: 280 cm | Comprimento: 300cm Material: MDP e ABS Peso: 174Kg Peso suportado ( distribuídos por mesa): 85kg ( tampo), com duas gavetas

Lote 25: R$ ****,00 - Armário Material: Madeira Mdf, Tipo: Alto, Quantidade Portas: 2UN, na cor nogal/preto, Altura: 1, 60M, Largura: 0, 90M, Profundidade: 0, 50M, Quantidade Prateleiras: 04 Internas Reguláveis, Tipo Bordas: Arredondadas A 180?, Material Prateleiras: Mdf

Lote 26: R$ 704,00 - ARMÁRIO BAIXO PARA ESCRITÓRIO - especificações - dimensões aproximadas: **** ( lxaxp). material: tampo, de mdp ou mdf de aproximadamente 25 mm, revestido com ambas as faces em laminado melamínico de baixa pressão, cor nogal/preto, bordas protegidas por perfil de abs de 01 mm de espessura. laterais, prateleiras, portas e base de aproximadamente 18 mm de espessura com acabamento laminado melamínico, proteção de borda em perfil abs de 01 mm. com 01 ( uma) prateleira. portas com quatro dobradiças com amortecimento acopladas em aço carbono niquelado, com abertura de 106?, com sistema de amortecimento. puxadores tipo calha de alumínio anodizado fosco com acabamento nas laterais. rodapé confeccionado em mdp, com sapatas niveladoras. fechadura simultânea tipo cremona. furação 32 para regulagem de altura nas prateleiras, com pinos em aço. todo o sistema de montagem deverá ser através de minifix e carvilha. não colocar parafusos diretame na madeira. a licitante deverá apresentar anexo a proposta de preços certificado de comprovação de atendimento a norma regulamentadora nr17 emitida por ergonomista certificado pela abergo associação brasileira de ergonomia ( necessário anexar documento comprobatório) - para os itens que não especificam tolerância, utilizar a variação de +/- 5% nas dimensões. cor cinza. o produto deverá ser entregue montado.

Lote 27: R$ ****,00 - Armário, material: madeira aglomerada, tipo: semi- aberto, quantidade portas: 2 un, tipo portas: com puxadores, tipo fixação portas: com dobradiças, tipo fechamento portas: com fechadura, acabamento superficial: laminado melamínico, cor: nogal/preto, altura: 1, 60 m, largura: 0, 90 m, profundidade: 0, 50 m, quantidade prateleiras: 3 un, tipo bordas: poliestireno, material portas: madeira aglomerada, material prateleiras: madeira, material base: aço tubular, tratamento superficial: anti- ferruginoso, material pé: aço tubular, espessura: 15 mm, material sobretampo: madeira, modelo: alto, material puxador: polipropileno

BRASIL | BA | JANDAÍRA Cidade Pequena

Municipio De Jandaira - Prefeitura Municipal De Jandaira

Aquisição de eletrodomésticos e mobiliários para a Escola Estadual Dr. Edivaldo Machado Boaventura, cedido pelo Estado da Bahia, que atende às demandas da Creche Municipal Jaime Paulo dos Santos do Município de Jandaíra, em regime de cooperação técnica e financeira com o Estado da Bahia, conforme o Termo de Convênio n 021/2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - LOTE 2 - CONJUNTO REFEITÓRIO PARA 08 LUGARES INFANTIL. A mesa deverá ser formada por 03tampos em plástico injetado de alto impacto, dimensões aproximada: Medindo aproximadamente 800 mm x 800 mm x 30 mm. a estrutura deve ser formada por um quadro fabricado em tubo de aço de seção 20x30mm com 1, 2mm composto por travessas e cabeceiras, as pernas devem ser fabricadas em tubo de aço ø 1. 1/2 x0, 9mm de parede e fixadas ao tampo com parafusos auto atarrachantes. a estrutura deverá ser soldada através de solda mig, pintura em epóxi com tratamento anti- ferruginoso. na extremidade inferior de cada pé existe de uma sapata em polipropileno. mesa medindo aproximadamente **** mm x 800 mm x 590 mm. cadeira composta por componentes em polipropileno injetado, assento anatômico com 400 mm de largura x 310 mm de profundidade fixados através de rebites de repuxo ø4, 8mm, encosto anatômico, medidas de 396 mm de largura x 198 mm de altura e fixado através de rebites pela parte posterior. 04 sapatas injetadas são fixadas através de um pino plástico expansor que empurras as paredes das sapatas contra as paredes internas do tubo metálico. estrutura metálica da cadeira em aço sae 1006/1008 com costura ø7/8 4 pernas parede 1. 2 mm constituída de 01 tubo dobrado de forma mecânica a fim de configurar uma estrutura uniforme e ergonômica que servirá com pernas traseiras e fixação do encosto, 02 dois tubos que servirão de pernas dianteiras e apoio e fixação do assento e do encosto, 02 tubos travessas que ligarão as pernas dianteiras servindo de apoio e fixação do assento e 01 tubo redondo 7/8 parede 1. 2 mm em formato de u invertido sendo as pernas traseiras. toda estrutura deve sofrer solda por mig, banho desengraxante e fosfatizante ativo, pintura eletrostática a pó epóxi poliéster polimerizada e curada em estufa 180.

Lote 7: R$ ****,00 - LOTE 2 - ARQUIVO ESCRITÓRIO, Arquivo de aço com 4 gavetas para pasta suspensa tamanho ofício; chapa aço 26, acabamento superficial: pintura em epóxi, dimensões totais externas de **** mm de altura, 470mm de largura e 570mm de profundidade, confeccionado em aço, nas cores argila, cinza e ovo, com suportes para arquivar documentos em pastas suspensa, tamanho ofício com limite de 40 a 50 pastas e 30 kgs por gavetas, as gavetas deslizarão suavemente sobre trilhos telescópicos e roldanas de nylon com auto travamento e limitador de abertura, os puxadores serão do tipo alça, em aço com acabamento cromado fosco, a fechadura será cromada, cilíndrica, instalada e embutida na parte superior do móvel, com travamento simultâneo das gavetas, acompanhada de 02 chaves; todas as peças metálicas receberão tratamento antiferruginoso por fosfatização, e receberão acabamento em pintura epóxi- pó pelo processo de deposição eletrostática com polimerização em estufa.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote i - aparelho de ar condicionado split **** btu s descrição: modelo: split high wall- tipo de ciclo: frio- cor: branca- ence: d- filtro de ar: anti- bactéria- vazão de ar: no mínimo **** m/h- controle remoto: sim- termostato: digital- funções: sleep e swing- voltagem: 220v- o equipamento de ar condicionado tipo split high wall, deverá possuir a tecnologia inverter. Todos os modelos dos aparelhos de ar condicionado deverão apresentar etiqueta nacional de conservação de energia.

Lote 2: R$ ****,00 - LOTE 2 - CJP- 01 PADRÃO FNDE NA COR CINZA - Conjunto para professor composto de uma mesa e uma cadeira. Mesa com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior com chapa de balanceamento, painel frontal em MDP ou MDF, revestido nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão ( BP), montado sobre estrutura tubular de aço. - Cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS DA MESA dimensões aproximadamente: Largura: **** mm; Profundidade: 650 mm; Altura: 760 mm; Espessura: 19, 4 mm; Tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/- 1 mm para espessura e +/- 10 mm para altura. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS DA CADEIRA Dimensões Aproximadamente: Largura do assento: 400 mm; Profundidade do assento: 430 mm; Espessura do assento: 9, 7 mm a 12mm; Largura do encosto: 396 mm; Altura do encosto: 198 mm; Espessura do encosto: 9, 6 mm a 12, 1 mm; Altura do assento ao chão: 460 mm; Tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/- 1mm para espessura e +/- 10mm para altura do assento ao chão.

Lote 3: R$ ****,00 - LOTE 2 - CJA- 01, NA COR LARANJA, padrão FNDE, para crianças com altura compreendida entre 0, 93 e 1, 16m, composto de uma mesa e uma cadeira. Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8 mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica M6 e comprimento 10 mm. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS DA MESA Largura: 600 mm; Profundidade: 450 mm; Altura: 460 mm; Espessura: 19, 4 mm; Tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/- 1 mm para espessura e +/- 6 mm para altura. CARACTERÍSTICAS DA MESA Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8 mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica M6 e comprimento 10 mm. Topos encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila); PP ( polipropileno) ou PE ( polietileno), com " primer" na face de colagem, acabamento de superfície texturizado, na cor laranja, colada com adesivo " HotMelting". Estrutura composta de: - Montantes verticais e travessa longitudinal confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29 mm x 58 mm, em chapa 16 ( 1, 5 mm). - Travessa superior confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato de C, com secção circular, diâmetro de 31, 75 mm ( 1 1/4) em chapa 16 ( 1, 5 mm). - Pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular, diâmetro de 38mm ( 1 1/2), em chapa 16 ( 1, 5mm). Fixação do tampo à estrutura através de 06 porcas garra rosca métrica M6 ( diâmetro de 6 mm), 06 parafusos rosca métrica M6 ( diâme

Lote 4: R$ ****,00 - LOTE 2 - CJA- 03, NA COR AMARELA, padrão FNDE Conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 19 e 1, 42m, composto de uma mesa e uma cadeira. - Mesa individual com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. - Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montado sobre estrutura tubular de aço. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS DA MESA Largura: 600 mm; Profundidade: 450 mm; Altura: 594 mm; Espessura: 19, 4 mm; Tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/- 1 mm para espessura e +/- 6 mm para altura. CARACTERÍSTICAS DA MESA Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8 mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica M6 e comprimento 10 mm. Topos encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila); PP ( polipropileno) ou PE ( polietileno), com " primer" na face de colagem, acabamento de superfície texturizado, na cor amarela, colada com adesivo " HotMelting". Estrutura composta de: - Montantes verticais e travessa longitudinal confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29 mm x 58 mm, em chapa 16 ( 1, 5 mm). - Travessa superior confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato de C, com secção circular, diâmetro de 31, 75mm ( 1 1/4) em chapa 16 ( 1, 5 mm). - Pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular, diâmetro de 38 mm ( 1 1/2), em chapa 16 ( 1, 5mm). Porta- livros em polipropileno copolímero isento de cargas minerais, composto

Lote 5: R$ ****,00 - LOTE 2 - CONJUNTO REFEITÓRIO PARA 08 LUGARES INFANTIL. A mesa deverá ser formada por 03tampos em plástico injetado de alto impacto, dimensões aproximada: Medindo aproximadamente 800 mm x 800 mm x 30 mm. a estrutura deve ser formada por um quadro fabricado em tubo de aço de seção 20x30mm com 1, 2mm composto por travessas e cabeceiras, as pernas devem ser fabricadas em tubo de aço ø 1. 1/2 x0, 9mm de parede e fixadas ao tampo com parafusos auto atarrachantes. a estrutura deverá ser soldada através de solda mig, pintura em epóxi com tratamento anti- ferruginoso. na extremidade inferior de cada pé existe de uma sapata em polipropileno. mesa medindo aproximadamente **** mm x 800 mm x 590 mm. cadeira composta por componentes em polipropileno injetado, assento anatômico com 400 mm de largura x 310 mm de profundidade fixados através de rebites de repuxo ø4, 8mm, encosto anatômico, medidas de 396 mm de largura x 198 mm de altura e fixado através de rebites pela parte posterior. 04 sapatas injetadas são fixadas através de um pino plástico expansor que empurras as paredes das sapatas contra as paredes internas do tubo metálico. estrutura metálica da cadeira em aço sae 1006/1008 com costura ø7/8 4 pernas parede 1. 2 mm constituída de 01 tubo dobrado de forma mecânica a fim de configurar uma estrutura uniforme e ergonômica que servirá com pernas traseiras e fixação do encosto, 02 dois tubos que servirão de pernas dianteiras e apoio e fixação do assento e do encosto, 02 tubos travessas que ligarão as pernas dianteiras servindo de apoio e fixação do assento e 01 tubo redondo 7/8 parede 1. 2 mm em formato de u invertido sendo as pernas traseiras. toda estrutura deve sofrer solda por mig, banho desengraxante e fosfatizante ativo, pintura eletrostática a pó epóxi poliéster polimerizada e curada em estufa 180.

Lote 6: R$ ****,00 - LOTE 2 - ARMÁRIO AÇO Medindo ( **** x 900 x 400) mm = ( a x l x P); fechado; com 02 portas; dobradiças internas; com 04 prateleiras internas, sendo 01 fixa e 03 reguláveis; fechadura cilíndrica do tipo yale com no mínimo 02 chaves com travamento da porta na prateleira fixa; com maçaneta; estrutura em chapa de aço n. 26 , com laterais confeccionadas em chapa de aco n. 26; com tratamento anticorrosivo e fostatizante; acabamento em pintura eletrostática com tinta PO; na cor cinza platina para o corpo e branca para as portas; com garantia de no mínimo 12 meses,

Lote 7: R$ ****,00 - LOTE 2 - ARQUIVO ESCRITÓRIO, Arquivo de aço com 4 gavetas para pasta suspensa tamanho ofício; chapa aço 26, acabamento superficial: pintura em epóxi, dimensões totais externas de **** mm de altura, 470mm de largura e 570mm de profundidade, confeccionado em aço, nas cores argila, cinza e ovo, com suportes para arquivar documentos em pastas suspensa, tamanho ofício com limite de 40 a 50 pastas e 30 kgs por gavetas, as gavetas deslizarão suavemente sobre trilhos telescópicos e roldanas de nylon com auto travamento e limitador de abertura, os puxadores serão do tipo alça, em aço com acabamento cromado fosco, a fechadura será cromada, cilíndrica, instalada e embutida na parte superior do móvel, com travamento simultâneo das gavetas, acompanhada de 02 chaves; todas as peças metálicas receberão tratamento antiferruginoso por fosfatização, e receberão acabamento em pintura epóxi- pó pelo processo de deposição eletrostática com polimerização em estufa.

Lote 8: R$ ****,00 - LOTE 2 - CADEIRA ESCRITÓRIO - Cadeira giratória espaldar medio com braço, reguláveis, tipo sistema regulagem vertical: pneumático, quantidade pés: 5 un com dimensões de 1. 010/1. 130mm de altura, 660m de largura e 640/720mm de profundidade. Confeccionada com estrutura de cinco patas arqueadas, com 700mm de diâmetro, em resina de engenharia poliamida ( nylon 6), confeccionado com chassi do encosto em material plástico de ata resistência e performance ( abs) na cor preta, provida de superfície estofada em espuma flexível, isento de cfc, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade entre 40 a 55kg/m e moldada anatomicamente e espessura media de 50mm, placa superior em chapa de aço estampada com vincos que dão maior resistência e mecânica. Acabamento em pintura eletrostática totalmente automatizada em epoxi- po com pré tratamento antiferruginoso ( fosfatizado), regulagem de altura mínima de 100 mm através de manopla, na cor preta.

Lote 9: R$ 942,00 - LOTE 2 - CADEIRA ESCRITÓRIO FIXA: Cadeira fixa espaldar baixo, sem braço - cadeira fixa tipo interlocutor, com 04 pés , sem braços. Encosto injetado em polipropileno, com formato anatômico, espuma injetada com 40 mm de espessura media e densidade 45 /50 kg/m, isento de cfc. Contracapa do encosto injetada em polipropileno. Assento em compensado multilaminado com 13 mm de espessura, moldado a quente, formato anatômico e curvatura na parte frontal para evitar o estrangulamento da corrente sanguínea, espuma injetada anatomicamente com 50 mm de espessura média e densidade 45 /50 kg/m, com contracapa no assento injetado em polipropileno. Revestimentos em tecido sintético de poliuretano, cec, a escolha no catalogo do fabricante. Fixação da base ao assento/encosto através de parafusos sextavados com sistema travante, em porca de garras duplas ( ambos os lados), encravadas na madeira, evitando que se soltem. Estrutura fixa com pés em forma de s , em tudo industrial redondo com 25, 40 mm de diâmetro, parede do tubo com 2, 25 mm, lamina que liga assento/encosto com 76, 2 mm de largura e 6, 35 mm de espessura.

Lote 10: R$ ****,00 - LOTE 2 - ESTANTE ARMÁRIO Estante de aço com 06 prateleiras/profundidade: 300mm. estante em chapa de aço laminada a frio, aberta no fundo e na lateral, com 6 ( seis) prateleiras reguláveis, com chapa de no mínimo 0, 75mm de espessura, dobras duplas nas laterais e triplas nas partes frontais e posteriores, com reforço tipo ômega na parte inferior das prateleiras. colunas em chapa de aço laminada a frio de no mínimo 1, 90mm de espessura, reforço em x no fundo e dois x em cada lateral, pintura eletrostática a pó na cor cinza cristal, após tratamento antiferruginoso. capacidade de peso: de no mínimo 85 kg por prateleira. Dimensões mínimas de altura: ****; largura: 900mm profundidade: 300mm.

Lote 11: R$ ****,00 - LOTE 2 - MESA ESCRITÓRIO, Mesa constituída por tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18mm, Dimensões aproximadas: largura: 1, 50 m, profundidade: 0, 60 m, altura: 0, 74 m , quantidade gavetas: 2 un revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável, oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. O tampo possuí três furos para passagem de fio. Painel frontal com 350mm de altura, confeccionado com chapas de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18 mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 1mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável. Estrutura em Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com paraf

BRASIL | BA | BARRO PRETO Cidade Pequena

Municipio De Barro Preto - Licitacoes E

Formalização de arp - ata de registro de preços ( arp) para futura aquisição de mobiliário, em atendimento as necessidades das secretarias do municipio de barro preto- ba, de acordo as condições e especificações constantes no edital pe 005/2026, nos termos da lei 14. 133/21

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 21: Roupeiro 16 divisórias em aço confeccionado em chapa de aço galvanizado número 26#, com 16 ( dezesseis) compartimentos sobrepostos ( 04 na horizontal e 04 na vertical), portas com bordas dobradas, com puxadores e fechaduras tipo yale, de segredo único, com ventilação em cada porta, dobradiças embutidas. 04 pés com regulagem; tratamento de pintura anti- corrosivo, pintura com tinta em pó a base de resina híbrida epóxipoliéster, curada em estufa; medidas aproximadas de 190 cm ( a) x 130 cm ( l) x 40 cm ( p), variação aceitável de até 5% ( cinco por cento). Cor: cinza; garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 35: Cama Fowler com cabeceira e peseira removíveis em polietileno injetado ABS termoplástico de alta resistência. Leito construído com longarinas de aço perfilados em U. Estrado articulado em chapa de aço. Quatro grades em polietileno injetado ABS termoplástico de alta resistência dispostas na cabeceira e peseira, sistemas articuláveis e retráteis que permitem o recolhimento da mesma, facilitando a transferência do paciente e dotada de sistema de segurança trava e destrava. Movimentos fowler, semi- fowler, sentado, flexão de pernas, vascular, cardíaco e elevação de leito acionados por três manivelas. Base construída em tubos de 1 1/4, tratada com sistema antiferruginoso por fosfatização, possuí acabamento em pintura eletroestática a pó com resina epóxi- poliéster, polimerizado em estufa de excelente resistência química e mecânica. Acompanha rodízios de 3

Lote 1: Arquivo de mdf/mdp 4 gavetas para pastas suspensas - tampo emcabeçado de 40mm; acabamento em fita pvc com 2mm de espessura; laterais em mdp 15mm; frente da gaveta em mdp 15mm; gavetas medindo 44, 2cm ( l) x 28, 8cm ( a), parte interna das gavetas em aço; medidas aproximadas do arquivo de 132, 8cm ( a) x 45, 6cm ( l) x 55, 0cm ( p); cor: cinza; garantia mínima de 12 ( doze) meses

Lote 2: Armário de mdf/mdp 02 portas alto - tampo emcabeçado de 40mm; acabamento em fita pvc com 1mm de espessura; laterais em mdp 15mm; portas em mdp 15mm; com fechadura tipo yale; 03 prateleiras; medidas aproximadas do armario: 160cm ( a) x 80, 0cm ( l) x 40, 0 cm ( p); cor: cinza; garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 3: Armário de mdf/mdp 02 portas baixo - tampo emcabeçado de 40mm; acabamento em fita pvc com 1mm de espessura; laterais em mdp 15mm; portas em mdp 15mm; com fechadura tipo yale; 01 prateleira central; medidas aproximadas do armario: 75cm ( a) x 80, 0cm ( l) x 40, 0 cm ( p); cor: cinza; garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 4: Gaveteiro volante com 3 gavetas e rodízios requisitos: dimensões aproximadas: 630 altura X 500 profundidade X 390 larguras. Tampo MDF de 15 mm revestido em BP em ambas as faces cor cinza. Laterais, fundo e base MDF de 15 mm com bordas revestidas com fita PVC ou ABS, na cor branca.

Lote 5: Armário misto em MDF , especificações: altura 1, 60 Comp. 0. 80 Prof. 0. 40 , com prateleira de duas portas de abrir em particulas de média densidade, com chapa unica com de 15 mm de epessura; Revestimento em laminado melaminico de alta resistencia, com o minimo de 0, 3 mm de espessura em ambas as faces das peças, na mesma cor do tampo ( cinza/branco).

Lote 6: Mesa de escritório retangular em mdf/mdp com gaveteiro - tampo de 25mm; tampo de 25mm com acabamento em fita de pvc de 2mm e pés em estrutura metálica em chapa de 18#; dimensões externas aproximada ( variação +- 5%): altura 73, 5cm x largura 120cm x profundidade 60cm; gaveteiro deve possuir 2 gavetas com fechadura; cor cinza; garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 7: MESA DE REUNIÃO RETANGULAR EM MDF/MDP - TAMPO DE 25MM E PÉS EM ESTRUTURA METÁLICA EM CHAPA DE 20#; DIMENSÕES EXTERNAS APROXIMADA ( VARIAÇÃO +- 5%): ALTURA 74, 5CM X LARGURA 200CM X **** 90CM; COR CINZA; GARANTIA MÍNIMA DE 12 ( DOZE) MESES.

Lote 8: Mesa de reunião retangular em mdf/mdp - tampo de 25mm; tampo de 25mm com acabamento em fita de pvc de 2mm e pés em estrutura metálica em chapa de 16#; dimensões externas aproximada ( variação +- 5%): altura 74, 5cm x largura 320cm x profundidade 120cm; cor cinza; garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 9: MESA EM L PARA ESCRITÓRIO COM 2 GAVETAS. Tampo em MDF 15 mm com acabamento em perfil de PVC 180?, Pés em aço, Ponteiras niveladoras para pisos irregulares, Medidas: Comprimento: 120cm x 160cm, Profundidade: 60cm, Altura: 74cm, Cinza Cristal.

Lote 10: Longarina com 03 lugares - cadeiras plásticas em polipropileno no assento e encosto; medidas mínimas: 45 cm x 40 cm no assento; 45 cm de largura x 28 cm de altura no encosto. Variação aceitável de até 5%, em suas dimensões.

Lote 11: Longarina secretaria 3 lugares revestimento em tecido ou couro ecológico estrutura com pintura eletrostática a pó e reforçada de coluna dupla **** mm em aço carbono para total segurança e maior durabilidade do produto. Suporte de até 120 kg por lugar. Base para assento/encosto secretaria. Descrição do produto: espuma injetada de alta densidade largura assento: 43 cm profundidade assento: 39 cm altura total: 83 cm largura total: 155 cm profundidade: 55 cm estrutura aço carbono coluna dupla 50 x 30 mm pintura eletrostática a pó peso aproximado: 18 kg peso recomendado: 120 kg por assento.

Lote 12: POLTRONAS PARA AUDITÓRIO: ESTRUTURA PRINCIPAL EM TUBOS DE AÇO CARBONO, DE SEÇÃO RETANGULAR, TAMBÉM POSSUI TUBOS DE SEÇÃO TIPO OBLONGO DE PAREDE MÍNIMA 1, 50MM, E NA REGIÃO SUPERIOR, POSSUI CHAPA EM FORMATO **** LATERAL AINDA POSSUI PÉS QUE SÃO UTILIZADOS PARA FIXAÇÃO DO AUDITÓRIO NO PISO ATRAVÉS DE 2 PONTOS, TAL PÉ PRODUZIDO EM CHAPA DE AÇO CONFORMADO A FIM DE DAR ESTRUTURAÇÃO E RESISTÊNCIA AO PÉ, PÉ AINDA POSSUI UMA CHAPA EM PERFIL **** NA QUAL E PERMITEM A ACOPLAGEM NA ESTRUTURA PRINCIPAL DA LATERAL. LATERAIS DAS POLTRONAS COM ACABAMENTO ATRAVÉS EM COMPENSADO MULTILAMINADO COM ESPESSURA MÍNIMA DE 5MM, SENDO ESTE REVESTIDO COM O MESMO PADRÃO DE REVESTIMENTO UTILIZADO NO ASSENTO E ENCOSTO. LATERAL POSSUI RECORTE FRONTAL EXECUTAVA NA PRÓPRIA ESTRUTURA, COM ACABAMENTO EM MATERIAL TERMOPLÁSTICO PARA RECEBER A PRANCHETA QUANDO NÃO ESTIVER EM USO. NA LATERAL SÃO ACOPLADOS OS MECANISMOS DE ARTICULAÇÃO DO ASSENTO E ENCOSTO, PRODUZIDOS EM MATERIAL INJETADO EM TERMOPLÁSTICO, NO QUAL, NO

Lote 13: Cadeira fixa simples sem braço 04 pés platico- assento e encosto de formato anatômica; em polipropileno injetado, cor preto; pés em tubo de aço ablongo ****, 20 ; pintura em epóxi preto, pelo sistema eletrostático. Dimensões mínimas: escosto - **** ( a x l), assento: **** ( l x p); variação aceitável de até 5%, em suas dimensões.

Lote 14: Cadeira fixa simples sem braço 04 pés - assento e encosto de formato anatômico, moldurados em chapa de aço ou madeira, estofados em espuma injetada com no mínimo 50kg/m, revestidos em couro sintético, cor preto, com bordas arredondadas, acabamento em pvc cor preta. Pés em tubo de aço de 7/8 polegada, em estrutura soldada, em monobloco, fixada ao assento com 4 parafusos, com porcas de garras de aço, com sapatas de borracha, pintura em epóxi preto, pelo sistema eletrostático . Dimensões mínimas: escosto - **** ( a x l), assento: **** ( l x p); variação aceitável de até 5%, em suas dimensões.

Lote 15: Cadeira executiva giratória com regulagem de altura e braço de apoio - assento e encosto de formato anatômico, moldurados em chapa de aço ou madeira, estofados em espuma injetada com no mínimo 50kg/m, revestidos em couro sintético, cor preto, com bordas arredondadas, acabamento em pvc cor preta; rodízios cinco pontas, regulagem de altura: pistão a gás. Dimensões mínimas: escosto - **** ( a x l), assento: **** ( l x p); variação aceitável de até 5%, em suas dimensões.

Lote 16: Cadeira diretor giratória com regulagem de altura e braço de apoio - assento e encosto de formato anatômico, moldurados em chapa de aço ou madeira, estofados em espuma injetada com no mínimo 50kg/m, revestidos em couro sintético, cor preto, com bordas arredondadas, acabamento em pvc cor preta; com mecanismo relax; rodízios cinco pontas, regulagem de altura: pistão a gás. Dimensões mínimas: escosto - **** ( a x l), assento: **** ( l x p); variação aceitável de até 5%, em suas dimensões.

Lote 17: Cadeira presidente giratória com braço - assento e encosto de formato anatômico, moldurados em chapa de aço ou madeira, estofados em espuma injetada com no mínimo 50kg/m, revestidos em couro sintético, cor preto, com bordas arredondadas, acabamento em pvc cor preta; com mecanismo relax; rodízios cinco pontas, regulagem de altura: pistão a gás. Dimensões mínimas: escosto - **** ( a x l), assento: **** ( l x p); variação aceitável de até 5%, em suas dimensões.

Lote 18: Armário de aço 02 portas com 04 prateleiras - produto produzido em chapa de aço 24#; capacidade mínima de 30kg por prateleira; puxadores embutidos; fechadura com 02 chaves; pintura eletrostática e antiferruginosa; com 04 sapatas regulaveis; dimensões externas aproximada ( variação +- 5%): altura: 200xm cm, largura: 90 cm, profundidade: 40 cm; cor: cinza; garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 19: Arquivo de aço 4 gavetas para pastas suspensas - , confeccionado em chapa de aço número 24#, com reforço estrutural em chapa de aço número 24#; composto por 04 gavetas sobrepostas com suporte mínimo de 45kg por gaveta; corrediça telescópico; frente das gavetas com puxadores embutidos; fechadura tipo yale com 2 chaves; com 04 sapatas regulaveis; pintura eletrostática e antiferruginosa; dimensões externas aproximada ( variação +- 5%): altura 136 cm, largura: 47 cm, produndidade: 67cm; cor: cinza; garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 20: Estante de aço com 5 prateleiras reguláveis - suporta até 25 kg distribuídos por prateleira; espessura: prateleira de chapa 26# e coluna de chapa 20#; dimensões externas aproximada ( variação +- 5%): altura 180cm x largura 90cm x profundidade 40cm; pintura eletrostática e antiferruginosa; cor: cinza; garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 21: Roupeiro 16 divisórias em aço confeccionado em chapa de aço galvanizado número 26#, com 16 ( dezesseis) compartimentos sobrepostos ( 04 na horizontal e 04 na vertical), portas com bordas dobradas, com puxadores e fechaduras tipo yale, de segredo único, com ventilação em cada porta, dobradiças embutidas. 04 pés com regulagem; tratamento de pintura anti- corrosivo, pintura com tinta em pó a base de resina híbrida epóxipoliéster, curada em estufa; medidas aproximadas de 190 cm ( a) x 130 cm ( l) x 40 cm ( p), variação aceitável de até 5% ( cinco por cento). Cor: cinza; garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 22: ARMÁRIO VITRINE de 02 portas e 04 prateleiras, em aço com vidro Estrutura metálica em cantoneira de chapa de 2 mm, fechado com chapa de aço esmaltado no fundo/base/teto, pés em tudo quadrado com ponteira em PVC. Fechadura cilíndrica e Yale, vidro incolor de 4 mm nas 4 prateleiras, laterais e nas portas, na cor cinza Dimensões: 1, 65x0, 65x0, 40cm Garantia mínima: 5 anos

Lote 23: Cadeira plástica com braços, material em polipropileno, suporta até 40kg, medidas mínimas: comp 26, 5cm x larg 26, 5cm x alt 29, 5cm, altura do assento: 58, 5cm. Garantia mínima nacional de 12 meses.

Lote 24: R$ 4,00 - Cadeira plástica sem braços, material em polipropileno, suporta até 154kg, medidas mínimas: comp 52cm x larg 44cm x alt 89cm, altura do assento: 44cm. Garantia mínima nacional de 12 meses.

Lote 25: Mesa plastica quadrada, material em polipropileno, com 70cm x larg 70cm x alt 70, 05cm, garantia mínima nacional de 12 meses.

Lote 26: Mesa, para impressora, material estrutura tubo metálico, acabamento estrutura pintado, material tampo aglomerado, tipo base fixo, largura 0, 60 m, profundidade 0, 45 m, altura 0, 67 m, cor tampo branca.

Lote 27: BELICHE, em perfis e tubo de aço, dimensões mínimas **** mm x 840 mm x ****, podendo variar + ou - 10%, com 02 bases, , com perfis de apoio, escada removível em aço, pintura eletrostática com tinta epoxi- po na cor padrão da unidade.

Lote 28: Berço para bebê com altura mínima de 90cm, largura mínima de 60cm, profundidade mínima de 1, 30m, peso suportado mínimo de 40kg. Material do produto: MDF. Medida para colchão: ****.

Lote 29: SUPORTE DE SORO CONFECCIONADO TODO EM AÇO ( BASE E SUPORTE); SUPORTE DE SORO COM ALTURA REGULÁVEL, BASE EM NYLON INJETADO; ALTURA REGULÁVEL POR MANOPLA ROSQUEÁVEL CONFECCIONADA EM PVC; COLUNA CENTRAL E HASTE DE ALTURA COM 4 GANCHOS TOTALMENTE EM AÇO INOX; DEVE POSSUIR 4 RODÍZIOS DE ****: ALTURA MÁXIMA 2, 50M; ALTURA MÍNIMA 1, 80M.

Lote 30: Carrinho para curativo- altura 78 cm comprimento x largura 60 cm x 40 cm com rodas

Lote 31: Maca fixa, material de tubos de aço no mínimo de 1, 80 mm, acabamento em tinta epóxi; pés com ponteira de borracha, leito com espuma de no mínimo 5 cm de espessura, acabamento em courvin; retrátil na altura do dorso; garantia mínima de 12 meses.

Lote 32: Mesa mayo inox nc características e especificações técnicas: base fixa: aço inox aisi430 7/8" haste móvel: aço inox aisi430 bandeja inox removível de ****; altura regulável, 70cm mínimo, 110cm máximo pés com rodízios 2" em nylon

Lote 33: Escada 2 degraus, Descrição Complementar: Estrutura robusta com tubos de 3/4 de robusta, com tubos de 3/4 de diâmetro e espessura de 1, 2 cm, suporta até 200 kg de peso, proporcionando total segurança ao subir e descer. DESCRIÇÃO CATMAT: Escada Hospitalar Número Degraus: 2 Degraus Material: Estrutura E Piso Em Aço Revestimento Degrau E Sapata: Com Revestimento Antiderrapante Dimensão ( C X L X A): Cerca De 45 X 45 X 50 CM Capacidade De Carga: Mínimo De 150 KG

Lote 34: Mesa auxiliar em aço para hospitais, centros cirúrgicos, laboratórios e clínicas médicas. Especificações: estrutura em aço inox sendo pés em tubo de aço inox redondo 7/8; tampo e prateleira em chapa de aço inox 0. 80mm, sem arestas cortantes; pés com rodízios giratórios de 2" de diâmetro. Dimensões externas aproximadas: comprimento: 40cm largura: 80cm altura: 80cm

Lote 35: Cama Fowler com cabeceira e peseira removíveis em polietileno injetado ABS termoplástico de alta resistência. Leito construído com longarinas de aço perfilados em U. Estrado articulado em chapa de aço. Quatro grades em polietileno injetado ABS termoplástico de alta resistência dispostas na cabeceira e peseira, sistemas articuláveis e retráteis que permitem o recolhimento da mesma, facilitando a transferência do paciente e dotada de sistema de segurança trava e destrava. Movimentos fowler, semi- fowler, sentado, flexão de pernas, vascular, cardíaco e elevação de leito acionados por três manivelas. Base construída em tubos de 1 1/4, tratada com sistema antiferruginoso por fosfatização, possuí acabamento em pintura eletroestática a pó com resina epóxi- poliéster, polimerizado em estufa de excelente resistência química e mecânica. Acompanha rodízios de 3

Lote 36: Poltrona Reclinável ESPECIFICAÇÃO: Cor: Azul Componentes: Assento, Encosto, Apoio Braços E Pés Articulados Características Adicionais: Apoio P/Pés Acoplado A Poltrona Acabamento: Estofado De Espuma Revestido Em Courvin Largura: 74 CM Profundidade: 74 Estrutura: Tubular Aplicação: Hospitalar Modelo: Encosto E Braço Regulável

Lote 37: Biombo para hospital, clinicas medicas e ambulatórios. Biombo triplo com cortinas pvc impermeável de fácil assepsia. Especificações: - biombo triplo com cortinas em lona plástica/pvc branco; - dobrável para ambos os lados, com dois eixos giratórios - estrutura tubular em aço inox. - pés com ponteiras de borracha e rodízios giratório de ø 2" nas bandeiras laterais. Dimensões aproximadas: aberto **** x **** x 500mm

Lote 38: CADEIRA UNIVERSITÁRIA, PADRÃO FNDE, COM PORTAS LIVROS EM GRADIL, CADEIRA EMPILHÁVEL COM ASSENTO E ENCOSTO EM POLIPROPILENO INJETADO OU EM COMPENSADO ANATÔMICO MOLDADO, MONTADOS SOBRE ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO. DIMENSÕES APROXIMADAS: ASSENTO **** 400 X 430 X **** ( LXPXA), ENCOSTO: 396 X 198 MM. ALTURA TOTAL APROXIMADA 840MM, COM PRANCHETA EM ABS NA COR AZUL. GARANTIA MÍNIMA DE DOIS ANOS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

Lote 39: CONJUNTO COLETIVO 1 **** CJC- 01 ( PROINFÂNCIA) CONJUNTO COLETIVO PARA CRIANÇAS COM ALTURA COMPREENDIDA ENTRE 0, 93 E 1, 16M, COMPOSTO DE UMA MESA E QUATRO CADEIRAS. MESA - MESA COM TAMPO TEXTURIZADO EM RESINA TERMOPLÁSTICA MEDINDO ****, BORDA MEDINDO 30MM, ALTURA TAMPO/CHÃO 590MM. QUADRO FORMADO POR TUBO ÚNICO, 25MM X 25MM, RESULTANDO EM UM ÚNICO PONTO DE SOLDA UNINDO AS EXTREMIDADES DO MESMO TUDO, E UMA BARRA DE SUSTENTAÇÃO HORIZONTAL CONFECCIONADA EM TUBO 20MM X 20MM, PÉS EM TUBO REDONDO DE 1. 1/2X1, 5MM POLEGADAS, PROTEGIDOS POR SAPADAS ARREDONDADAS EVITANDO O ATRITO COM O CHÃO, MARCA DO FABRICANTE INJETADA EM AUTO- RELEVO DEVERÁ ESTAR NO ENCOSTO DAS CADEIRAS E NO TAMPO DA MESA CADEIRA - CADEIRA EMPILHÁVEL COM ASSENTO E ENCOSTO EM POLIPROPILENO INJETADO OU EM COMPENSADO ANATÔMICO MOLDADO, MONTADOS SOBRE ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO. DIMENSÕES: LARGURA DO ASSENTO: 340 MM; PROFUNDIDADE DO ASSENTO: 260 MM; ESPESSURA DO ASSENTO: 7, 2 MM A 9, 1MM; LARGURA DO ENCOSTO: 350 MM; ALTURA DO ENCOSTO:

Lote 40: Conjunto escolar infantil em formato trapézio; com tampo da mesa, assento e encosto da cadeira em resina plástica de alto impacto injetado, composto por 06 mesas e 06 cadeiras de cores variadas e 01 mesa central, possibilitando a formação de vários layouts para estudo em grupo. Mesa central sextavada, injetada em polipropileno e fixado à estrutura através de parafusos autoatarrachantes invisíveis, cada lado medindo 235mm, tampa injetada em resina plástica na, com cavidades, permitindo a divisão dos materiais, mesa em formato trapézio, formado por uma mesa e uma cadeira, tampo da mesa confeccionado em resina termoplástica abs medindo 660mm x 240mm x 440mm com 390mm de profundidade, dotado de nervuras transversais e longitudinais para reforço à tração na parte inferior. Cadeira com assento e encosto com curvaturas anatômicas, fixado através de parafusos auto- atarrachantes invisíveis. Assento com medidas mínimas 340mm x 340mm, altura assento/chão 349mm aproximadamente, encosto com medida

Lote 41: CONJUNTO PARA ALUNO TAMANHO 03 **** CJA- 03B ( PROINFÂNCIA) CONJUNTO PARA CRIANÇAS COM ALTURA COMPREENDIDA ENTRE 1, 19 E 1, 42M, COMPOSTO DE UMA MESA E UMA CADEIRA, COM CERTIFICADO PELO INMETRO E EM CONFORMIDADE COM A NORMA DA ABNT NBR ****: ****: MESA INDIVIDUAL COM TAMPO EM ABS, REVESTIDO NA FACE SUPERIOR DE LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO E NA FACE INFERIOR EM CHAPA DE BALANCEAMENTO, MONTADO SOBRE ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO, CONTENDO PORTA- LIVROS EM PLÁSTICO INJETADO. DIMENSÕES: LARGURA: 600 MM; PROFUNDIDADE: 450 MM; ALTURA: 594 MM; ESPESSURA: 19, 4 MM; TOLERÂNCIA: ATÉ + 2 MM PARA LARGURA E PROFUNDIDADE, +/- 1 MM PARA ESPESSURA E +/- 6 MM PARA ALTURA. CADEIRA: CADEIRA INDIVIDUAL EMPILHÁVEL COM ASSENTO E ENCOSTO EM POLIPROPILENO INJETADO OU EM COMPENSADO ANATÔMICO MOLDADO, MONTADO SOBRE ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO. DIMENSÕES: LARGURA DO ASSENTO: 400 MM; PROFUNDIDADE DO ASSENTO: 310 MM; ESPESSURA DO ASSENTO: 9, 7 MM A 12MM; LARGURA DO ENCOSTO: 396 MM; ALTURA DO ENCOSTO: 198 MM; ESPESSURA

Lote 42: CONJUNTO PARA ALUNO TAMANHO 04 **** CJA- 04B CONJUNTO INDIVIDUAL COMPOSTO DE MESA E CADEIRA PARA ALUNO DE 1, 33M A 1, 59M COM CERTIFICADO PELO INMETRO E EM CONFORMIDADE COM A NORMA DA ABNT NBR ****: **** - TAMPO DA MESA EM ABS, NA COR VERMELHA, COM FORMATO RETANGULAR COM PORTA COPOS, TAMPO COM MEDIDAS MÍNIMAS DE 650MM X 510 MM ATENDENDO A NORMA TÉCNICA NBR ****/2008 DA ABNT, SOB TAMPO RETANGULAR COM FECHAMENTO FRONTAL E LATERAL , ESTRUTURA EM TUBO DE AÇO INDUSTRIAL, SENDO DUAS COLUNAS LATERAIS CONFECCIONADAS EM TUBO DE AÇO DE NO MÍNIMO 77MM X 40MM COM 1, 2MM DE ESPESSURA, A BASE SUPERIOR E REFORÇO TRANSVERSAL EM TUBOS 20MM X 30MM E 5/8, BASE DOS PÉS EM FORMA DE ARCO EM TUBO OBLONGO MEDINDO NO MÍNIMO 20MM X 48MM COM 1, 5MM DE ESPESSURA. CADEIRA **** CADEIRA EMPILHÁVEL COM ASSENTO E ENCOSTO EM POLIPROPILENO INJETADO OU EM COMPENSADO ANATÔMICO MOLDADO, MONTADOS SOBRE ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO. DIMENSÕES APROXIMADAS: ASSENTO **** 400 X 350 X 380MM ( LXPXA). ALTURA TOTAL APROXIMADA 720MM. GARANTIA MÍ

Lote 43: Conjunto aluno /cja- 05b ( para alunos com altura entre 1, 46m e 1, 76m): o conjunto para aluno tamanho 5 ( cja- 05b) é composto de: 01 ( uma) mesa com tampo em abs, na cor verde, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. 01 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. Garantia mínima de dois anos contra defeitos de fabricação.

Lote 44: CONJUNTO PARA ALUNO TAMANHO 06 **** CJA- 06B ( PROINFÂNCIA). CONJUNTO INDIVIDUAL COMPOSTO DE MESA E CADEIRA PARA ALUNO DE 1, 59M A 1, 88M COM CERTIFICADO PELO INMETRO E EM CONFORMIDADE COM A NORMA DA ABNT NBR ****: ****- ABS REVESTIDO NA FACE SUPERIOR EM LAMINADO MELAMÍNICO E NA FACE INFERIOR EM CHAPA DE BALANCEAMENTO, MONTADO SOBRE ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO, CONTENDO PORTA- LIVROS EM PLÁSTICO INJETADO. DIMENSÕES APROXIMADAS: 600 X 450 X 760 MM ( LXPXA) CADEIRA **** CADEIRA EMPILHÁVEL COM ASSENTO E ENCOSTO EM POLIPROPILENO INJETADO OU EM COMPENSADO ANATÔMICO MOLDADO, MONTADOS SOBRE ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO. DIMENSÕES APROXIMADAS: ASSENTO **** 400 X 430 X **** ( LXPXA), ENCOSTO: 396 X 198 MM. ALTURA TOTAL APROXIMADA 840MM. GARANTIA MÍNIMA DE DOIS ANOS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

Lote 45: Conjunto de refeitório infantil - com 02 bancos - estrutura monobloco, pintura epóxi- pó, tampos em mdf 15 mm revestidos com fórmica branca brilho. Dimensões: mesa: 1, 83 x 0, 60 x 0, 60( c x l x a); bancos: 1, 83 x 0, 30 x 0, 36( c x l x a). A empresa participante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação os laudos/certificados:

Lote 46: Conjunto refeitório juvenil - mesa e bancos em mdp revestido em melaninico de alta pressão na face superior e de baixa pressão na inferior; na cor branca, com acabamento frost; composto por uma mesa nas seguintes medidas: 2, 30x0, 80x0, 75 e 02 e bancos nas seguintes medidas: 3, 30x0, 30x0, 45. Pintura em tinta em pó hibrida epóxi/poliéster, na cor azul. A empresa participante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação os laudos/certificados:

Lote 47: CONJUNTO REFEITÓRIO ADULTO **** MESA E BANCOS EM MDP ALTURA DO ALUNO: DE 1, 59M A 1, 88M **** MBR03: CONJUNTO PARA REFEITÓRIO COMPOSTO DE 1 ( UMA) MESA E 2 ( DOIS) BANCOS EMPILHÁVEIS. MESA COM TAMPO E ASSENTOS EM MDP, COM ESPESSURA DE 25 MM, REVESTIDO NA FACE SUPERIOR EM LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO, 0, 8MM DE ESPESSURA, ACABAMENTO FROST, NA COR BRANCA, REVESTIDO DE LAMINADO MELAMÍNICO, MONTADO SOBRE ESTRUTURA TUBULAR. BANCOS COM ASSENTOS EM MDP, REVESTIDOS EM LAMINADO MELAMÍNICO, MONTADO SOBRE ESTRUTURA TUBULAR.

Lote 48: Mesa para pessoa em cadeira de rodas ma- 01- tampo em madeira aglomerada ( mdp), com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento 5, 00 pma texturizado, na cor cinza, cantos arredondados revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra- placa fenólica) de 0, 6 mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica m6 e comprimento 10 mm ( ver detalhamento no projeto). Dimensões acabadas 600 mm ( largura) x 900 mm ( comprimento) x 19, 4 mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até + 2 mm para largura e comprimento e +/- 0, 6 mm para espessura. - topos encabeçados com fita de bordo em pvc ( cloreto de polivinila). Dimensões nominais de 22 mm ( largura) x 3 mm ( espessura), com tolerância de + ou - 0, 5 mm para espessura. Estrutura composta de: - montantes verticais e travessa longitudinal confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29 mm x 58 mm, em chapa 16 ( 1, 5 mm). - travessa

Lote 49: CONJUNTO PARA PROFESSOR **** CJP- 01 ( PROINFÂNCIA) CONJUNTO PARA PROFESSOR COMPOSTO DE UMA MESA E UMA CADEIRA. MESA - MESA COM TAMPO EM MDP OU MDF, REVESTIDO NA FACE SUPERIOR DE LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO E NA FACE INFERIOR COM CHAPA DE BALANCEAMENTO, PAINEL FRONTAL EM MDP OU MDF, REVESTIDO NAS DUAS FACES EM LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO ( BP), MONTADO SOBRE ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO. DIMENSÕES: LARGURA: **** MM; PROFUNDIDADE: 650 MM; ALTURA: 760 MM; ESPESSURA: 19, 4 MM; TOLERÂNCIA: ATÉ + 2 MM PARA LARGURA E PROFUNDIDADE, +/- 1 MM PARA ESPESSURA E +/- 10 MM PARA ALTURA. CADEIRA - CADEIRA EMPILHÁVEL, COM ASSENTO E ENCOSTO EM POLIPROPILENO INJETADO OU EM COMPENSADO ANATÔMICO MOLDADO, MONTADOS SOBRE ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO. DIMENSÕES: LARGURA DO ASSENTO: 400 MM; PROFUNDIDADE DO ASSENTO: 430 MM; ESPESSURA DO ASSENTO: 9, 7 MM A 12MM; LARGURA DO ENCOSTO: 396 MM; ALTURA DO ENCOSTO: 198 MM; ESPESSURA DO ENCOSTO: 9, 6 MM A 12, 1 MM; ALTURA DO ASSENTO AO CHÃO: 460 MM; TOLERÂNCIA: ATÉ + 2

Lote 50: Esa maternal de refeição /atividade - ( 4 lugares 5 lugares) dimensões aproximadas: **** faixa etária: até 18 meses descrição: estrutura com pés em tubo de aço. Laterais com tubo com barramento duplo. Travessa superior em tubo de apoio ao tampo. Travessa horizontal em tubo de aço para unir as laterais da mesa. Fechamento dos topos e sapatas antiderrapantes. No tampo são usinados orifícios para encaixe das conchas ( assento) confeccionadas em resina plástica nas dimensões de área útil ( largura 280mm x profundidade 190 mm x altura encosto de 220mm, sendo que na parte frontal apresenta saliência de raio de 40mm para melhor acomodação e conforto. Na parte posterior do encosto possui injetadas duas saliências ( nervuras) para garantir maior resistência, acompanhadas de proteção estofada em material eva e dotadas de cinto de segurança que permite a remoção para higienização. Base de sustentação das conchas são em tubo de aço onde as conchas serão fixadas à mesma por rebites. Opções:

Lote 51: Quadro branco 200 cmx120cm quadro branco em laminado melamínico, especial para escrita com marcador especial para quadro branco. Apagável a seco com flanela macia ou apagador com base em feltro, escrita suave, altamente resistente e durável. Composição: laminado melamínico branco. Chapa de madeira resinada mdf 12mm. Moldura h alumínio natural, frizado, 23mm frente x 17mm espessura total. Cantoneiras com fixação invisível, cantos arredondados, podendo ser fixado na horizontal ou vertical. Suporte para apagador aproximado a 40cm, removível e deslizante, com cantos arredondados em pvc. Dimensões aproximadas: 200 cm x 120 cm.

Lote 52: Cadeira universitária c/prancheta escamoteável: estrutura metálica na cor preta, gradil, porta- livros abaixo do assento, em ferro maciço, ponteiras plásticas, assento e encosto em polipropileno injetado, cor a definir, suporte do sistema de escamoteação com fixação da prancheta. Prancheta ( lado a definir) confeccionado em mdf 18mm, revestida nas duas faces em fórmica ( cor a definir) 0, 8mm lisa com acabamento das bordas 180? e com verniz. Dimensões ( lxaxp): ****.

Lote 53: Conjunto individual composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira CJA- 01B, certificado pelo INMETRO, e em conformidade com a norma ABNT, NBR ****: **** - Móveis escolares - CONSTITUINTES - MESA " Tampo em ABS ( Acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor LARANJA ( ver referências), dotado de porcas com flange ou com rebaixo, com rosca métrica M6, co injetadas e, de travessa estrutural em nylon **** ( Poliamida) aditivado com fibra de vidro, injetada na cor PRETA. Aplicação de laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor CINZA ( ver referências), na face superior do tampo, colado com adesivo bicomponente. Dimensões acabadas 608mm ( largura) x 466mm ( profundidade) x 22mm ( altura), CONSTITUINTES - CADEIRA " Assento e encosto em polipropileno copolímero virgem, isento de cargas minerais, injetados, na cor LARANJA ( ver referências).

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1026 usuários reais, 27/03/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton Aparecido Cotrim
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...