Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Lentes

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1070 usuários reais, 15/07/2026). Metodologia

BRASIL | AM | MANAUS

Ses- Am - Secretaria De Estado De Saúde

Aquisição de Equipamentos e Materiais

Lote 2: OFTALMOSCÓPIO, Aplicação: uso hospitalar; Com óticas esféricas de precisão; Iluminação Halógena ou Led; Mínimo: cinco tipos de aberturas com e sem filtro livre de vermelho: Fenda, Filtro azul, Estrela de fixação com coordenadas polares, Círculo grande, ponto, meio círculo e pequeno; Apoio orbital macio; Saída de luz e abertura selada; Invólucro resistente à poeira; Lentes em torno de - 35 a 40 dioptrias; Cabo com bateria de lítio recarregável fabricado em metal cromado, com proteção contra curto- circuito e variador contínuo de luminosidade; Recarregador em 110/220V. Acompanha: 01 Estojo para acondicionamento de todo conjunto e 01 estojo reforçado para guardar o equipamento.

Lote 1: JOGO DE LARINGOSCÓPIO, Tipo: Pediátrico; Composição: 1 Cabo recartilhado em aço inoxidável com fibra óptica, capacidade para 2 pilhas pequenas; Lâmpada de alta luminosidade; 02 lâminas curvas em aço inoxidável com fibra óptica, articulada, tamanhos 2 e 3, lâminas com alavanca para ajustar e controlar ângulo da ponta; 02 lâminas retas em aço inoxidável com fibra óptica, articulada, tamanhos 2 e 3; Sistema de encaixe de lâminas de padrão internacional.

Lote 2: OFTALMOSCÓPIO, Aplicação: uso hospitalar; Com óticas esféricas de precisão; Iluminação Halógena ou Led; Mínimo: cinco tipos de aberturas com e sem filtro livre de vermelho: Fenda, Filtro azul, Estrela de fixação com coordenadas polares, Círculo grande, ponto, meio círculo e pequeno; Apoio orbital macio; Saída de luz e abertura selada; Invólucro resistente à poeira; Lentes em torno de - 35 a 40 dioptrias; Cabo com bateria de lítio recarregável fabricado em metal cromado, com proteção contra curto- circuito e variador contínuo de luminosidade; Recarregador em 110/220V. Acompanha: 01 Estojo para acondicionamento de todo conjunto e 01 estojo reforçado para guardar o equipamento.

Lote 3: ASPIRADOR CIRÚRGICO , Aplicação: Aspirar líquidos e secreções; Portátil; Silencioso; Sem necessidade de lubrificação; Base com rodízios e alça para transporte; Frasco coletor autoclavável, graduado, em vidro ou plástico, com tampa de fechamento hermético e válvula de segurança contra transbordamento; Capacidade do frasco: 5 litros; fluxo de no mínimo de 40 LPM; Vacuômetro; Regulador de vácuo de zero ao máximo; Vácuo máximo: entre 25 e 30 polegadas de Hg; Com filtro bactericida; Alimentação: 110/220V ( Bivolt); Chave elétrica liga/desliga no equipamento; Protetor térmico contra superaquecimento ou descarga elétrica; Interruptor para acionamento por pedal; Acompanha: 1 ( uma) mangueira para ligar o equipamento ao frasco, 1 ( uma) mangueira autoclavável para ligar o frasco ao paciente com no mínimo 2 metros de comprimento e 1 ( um) jogo com, no mínimo, 2 ( duas) cânulas metálicas e autoclaváveis para aspiração.

Lote 4: APARELHO DE RAIOS X, Aplicação: para uso radiológico; Tipo: MÓVEL, com tecnologia DIGITAL ( DR); Com braço articulado pantográfico, integrada ao conjunto sobre rodízios; Gerador de Raios X de alta frequência com controle microprocessado; Mínimo 20KW; Programa anatômico de órgãos por região; Indicação de sobrecarga no tubo, falta de filamento, falha no circuito giratório; Gerador com armazenamento primário de energia e descarga capacitiva; Conexão a tomada padrão brasileiro ( ABNT); Cabo AC mínimo: 4, 5m; Cabo disparador mínimo: 3m; Painel de controle com Ajustes de KV para variações de 40 a 125KV ( ou intervalo maior), com sensibilidade de 1KV; Comutação automática dos focos ( fino e grosso); Tempo de exposição, Range: de 5ms ( ou menor) a 5s; Faixa mAs: 0, 32mAs( ou menor) a 300mAs ( ou maior); Indicações dos parâmetros: kV, mAs, no mínimo; Braço articulado rotação mínima: - 45. a 45. ; Rotação do tubo mínima: 90. ( esquerda/direita); Angulação frontal do Tubo: 90. ; Chave liga/desliga; Proteção térmica do tubo interligada ao sistema de disparo; Anodo giratório, com duplo foco; foco fino 0, 6mm e foco grosso, 1, 5mm ou menor ou Foco único; Capacidade térmica mínima do anodo: 110KHU e unidade selada com capacidade térmica de mínima: ****; Rotação do anodo mínima: ****; Porta gavetas para mínimo: 02 chassis 35 x 43cm; Distância mínima do foco do tubo ao chão: 200cm; Colimador manual luminoso de lâminas planas para corte em profundidade, com circuito temporizador para a lâmpada; 01 Painel Detector de Imagem Digital Wireless Silício Amorfo com Cintilador de Iodeto de Césio ( CsI), Detector plano com dimensões aproximadas de 35 x 43cm ou maior; Matriz ( mín. ): **** x ****; 02 baterias de lítio, sendo uma backup ou capacitor ou tecnologia similar; Pixel ( máximo): 150 m; Conversor AD de 14bits; Monitor TouchScreen; Capacidade de armazenamento aproximado: **** imagens ou mais; Software de Aquisição de Imagens Digitais: Permitir inserção manual de dados dos pacientes, via Servidor WorkList; Real

Lote 5: SELADORA, Tipo: Manual; Aplicação: para rolos de papel grau- cirúrgico e filme multi- laminado; Acionamento por pedal; Com guilhotina, suporte para rolo e controle de temperatura analógico por termostato; Potência: 400W; Espessura de selagem de 40 a 50mm; Material: estrutura de aço com pintura epóxi ou equivalente; Tensão de Alimentação: 127/220VAC ( Bivolt automático).

Lote 6: APARELHO DE CAPNOGRAFIAApresentação: Tipo: Equipamento Médico- Assistêncial; utilizado na monitorização de concentração de CO2 expirados em pacientes adultos, pediátricos e neonatais, Funções: Monitoração de concetração de EtCO2 e respirações por minuto; Análise de apresentação gráfica das curvas ( formas de onda) Capnograma; Análise de representação gráfica das tendências dos parâmetros monitorados; Compensação automática para pressão atmosférica; Capnograma em tempo real; Medições de concentração na faixa de 0 a 99 mmHg, com erro máximo 5 mmHg; Visualização de falhas ocorridas com o sistema; Ajuste de limite alto e baixo dos parâmetros monitorados; Alimentação: compatível com rede 110/220 V - 60 Hz, acompanha bateria interna; Características Adicionais: 01 Sensor Capnostat CO2; 01 Adaptador de vias aéreas adulto; 01 Adaptador de vias aéreas pediátrico. acompanhado de linhas de amostra, retentores de água de tubo de gás de calibração para sistema sidestream; Lock Femea; Circuito com Water Trap; sistema de medição de oximetria; manual técnico e do usuário.

Lote 7: GLICOSÍMETRO, Aparelho digital para dosagem de glicemia, com intervalo de leitura de 20 a 500mg/dl e faixa de hematócrito de 20 a 60%; Capacidade de memória: mínimo 350 resultados; Alimentação: bateria 3V lítio. Acompanha: 1 Caneta Lancetadora, 100 tiras de teste e 10 lancetas.

Lote 8: VENTILÔMETRO, Tipo: VENTILÔMETRO/RESPIRÔMETRO; Aplicação: medição do volume de corrente de ar expirado; Material: aço inoxidável; Diâmetro do mostrador: 35mm; Dois ponteiros indicadores; Faixa do indicador principal: 0 a 100 litros; Faixa do indicador complementar: 0 a 1 litro; Acabamento: acompanha adaptador, maleta ou protetor para acondicionamento do equipamento.

Lote 9: BISTURI ELETRÔNICO MICROPROCESSADO, Potência Corte Puro: 400W; Acionamento e Ajuste da potência do corte ou da coagulação através da Caneta ou do Pedal; Funções mínimas de corte: Modos High e Low para Puro corte, BLEND 1, BLEND 2 e BLEND 3; Funções mínimas de coagulação: dessecação e spray ( DESICCATE, FULGURATE, SPRAY) ( todas com ajuste de 0, 5 a 1 watt); Displays Digitais das potências independentes ( corte, coagulação e bipolar); Memorização Digital; Possibilidade de programar os procedimentos cirúrgicos; Módulo de coagulação para procedimentos laparoscópicos; Reconhecimento automático do tipo de placa- paciente ( inteira ou bipartida); Monitoramento da impedância de contato placa- paciente; Compensação automática da potência com a variação da resistência elétrica do tecido; Sistema de Segurança com alarme sonoro e visual, com bloqueio do funcionamento; Sistema de ventilação por convecção ou similar; Com 2 saídas para caneta e pedal; Deve acompanhar no mínimo: - 1 unidade de transporte; - 2 pedais duplos com grau de segurança IPX7; - 1 pedal simples com grau de segurança IPX7; - 5 canetas descartáveis; - 1 caneta com comando por pedal, com cabo fixo; - 1 jogo de eletrodos com 5 unidades; - 5 placas adesivas descartáveis; - 1 cabo para placa descartável; - 1 placa- paciente em aço inox ( 180 x 300mm); - 1 cabo para placa inox.

Lote 10: SECADORA, Tipo de traquéia; Dimensões aproximadas externas ( mm) ( LxPxA) 645 x 690 x ****; Volume interno ( litros) 345 a 390 litros; Material Aço inox; Aquecimento: **** Watts; Capacidade de carga de traqueias: até 30 unidades; Controle digital de temperatura por teclado de membrana; Controla temperatura de 25 a 90. C; Controle digital de ciclo Ajuste de tempo até 120 minutos; Alimentação 220 Vac; Dimensões aproximadas dos cestos ( LxPxA) 395 x 570 x 180; Filtro para entrada de ar; Filtro absoluto plano, meio filtrante em papel de micro fibras de vidro, tela de proteção em ambos os lados do fluxo de ar; Classe H13; Método de secagem por circulação forçada de ar quente através de turbina com 1/3 HP; Com 03 cestos removíveis de aço inox 304, para colocação de acessórios e instrumentais; Controle de temperatura por sistema de termostato; Sistema de paredes duplas, com isolamento térmico; Selagem da porta com borracha e trava; Porta de vidro duplo temperado com isolamento térmico.

Lote 11: REFRIGERADOR, Tipo: câmara de conservação vertical; Aplicação: conservação de imunobiológicos, termolábeis e hemoderivados; Material: chapas de aço e gabinete interno em polipropileno, montado sobre chassi metálico e sapatas niveladoras roscadas; Iluminação interna: lâmpada LED com acionamento automático; Isolamento térmico: poliuretano injetado de alta densidade; Sistema de refrigeração: compressor hermético, com gás não emissor de CFC e degelo automático com evaporação do condensado; Faixa de trabalho: entre 2. C a 8. C, com ponto fixo em 4. C; Acabamento: revestimento em pintura epóxi, prateleiras em aramado, porta de vidro com sistema antiembaçante, painel de comando com display LCD e sistema de segurança para falta de energia elétrica no comando eletrônico; Capacidade: 120 litros.

Lote 12: CADEIRA HEMODIÁLISE E COLETA DE SANGUE, Descrição: Mecânica; Estrutura tubular com pintura eletrostática; Assento, encosto, apoio de braços e pernas: estofados, revestidos em courvim e reclináveis, com movimento simultâneo, em 4 posições e por meio de alavanca; Pés com ponteiras de borracha; Braçadeiras para coleta de sangue: removíveis, em aço com capa estofada e com regulagem de altura por meio de manípulos. Comprimento: 1, 70m (+/- 3cm); Largura: 0, 60m (+/- 3cm); Encosto: 0, 63m (+/- 3cm). Capacidade: 120kg; Acompanha 2 ( duas) braçadeiras; Cor a ser definida pelo órgão solicitante.

Lote 13: BALANÇA ANTROPOMÉTRICA, Aplicação: uso hospitalar, Tipo: adulto, Material: confeccionada em ferro fundido, pintada com tratamento prévio antiferruginoso, secagem em estufa de alta temperatura, Capacidade: para 150 kg, fração de 100 g, Apresentação: dotado de escala antropométrica, com altura de 1, 90 m, divisões 0, 50 cm, com base de chapa de aço, reforçado e pintado, com tapetes e pés em borracha sintética, Conformidade: produto em conformidade com a legislação em vigor

Lote 14: BERÇO HOSPITALAR, Tipo: aquecido; Aplicação: para raio x; Possui no mínimo: Equipamento com sistema de aquecimento de calor irradiante por elemento aquecedor localizado na parte superior do berço. Possuir giro bilateral no plano horizontal para posicionamento do aparelho de raios X; Possui bandeja para alojamento do filme radiográfico; Leito do recém- nascido construído em material plástico radio transparente com laterais rebatíveis e/ou removíveis para facilitar o acesso ao paciente; Ajustes manuais do leito nas inclinações mínimas de Trendelenburg e Próclive; Colchão de espuma de densidade adequada ao leito do paciente em material atóxico e autoclavável, com revestimento removível e antialérgico nas dimensões do berço; Estrutura em aço pintado em tinta epóxi ou similar, mobilidade através de rodízios com freios e para- choque; Display a LED ou LCD para indicação de temperatura e potência desejada; Memória para retenção dos valores programados; Sistema de controle microprocessado com modo de operação servo controlado através de sensor ligado ao RN e manual; Relógio Apagar incorporado; Alarmes audiovisuais intermitentes para visualização de no mínimo: falta de energia; Falha na resistência de aquecimento; Falta de sensor ou desalojamento do sensor no paciente; Deverá acompanhar o equipamento no mínimo: Bandeja sob o leito para armazenamento de materiais diversos e haste para suporte de soro; Alimentação: 127/220 Vac 10% ( bivolt).

Lote 15: MONITOR DE DÉBITO CARDÍACO, Aplicação: uso hospitalar para acompanhamento e análise de parâmetros hemodinâmicos de forma intermitentemente e contínua; Possui acesso de funções na tela por Touch screnn, emissão de alarmes e memória para armazenamento de dados; Interfaces: portas seriais, entrada USB 2. 0 e 3. 0, Ethernet, HDMI e DVI; Plataforma opera pelos seguintes modos: Módulo de Monitoramento de DCC, DCI, VS, VDF e FEVD, Módulo de Monitoramento DC, VS, RVS, VVS e parâmetros indexados VSI, IC e IRVS, com sistema de autocalibrarão ( minimamente invasivo) com Software HPI ( Índice de Preditor de Hipotensão), Módulo de Oximetria Baseado em Espectrofotometria óptica e fornece a SvO2 forma contínua, indicador para avaliar a oferta DO2 e o consumo de O2 ( VO2) e cabo de oximetria, Módulo Oximetria Cerebral ( SrO2) e Oximetria Somática/tissular ( StO2) baseado em espectroscopia infravermelho próximo ( NIRS), com 5 comprimentos de onda com profundidade de penetração de luz de até 2, 5cm e compensação de efeito de melanina, fornecendo de forma contínua e não invasiva a saturação tissular ( StO2), Módulo Método não invasivo para Pressão Arterial Contínua e parâmetros derivados de tecnologia de contorno de pulso contínuos; Possui cabo elétrico e bateria de Lítio ( autonomia de 30 minutos); Fonte de Alimentação: 100/240V ( bivolt).

Licitações com Lentes por mês

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
É fácil ter as informações das licitações.
Gmc Serviços Terceirizados Ltda
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...