Registro de preços para serviços de arbitragem em eventos esportivos. O valor total estimado é de R$ ****,00. A sessão pública ocorrerá em 10 de julho de 2026, com fase de lances das 8h30min às 14h30min. O critério de julgamento é o menor preço por item. Há tratamento favorecido para ME/EPP. A participação ocorre via sistema Compras. gov. br.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado. O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
Não haverá exigência de garantia contratual de execução. Não haverá exigência de garantia contratual de execução.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto. O critério de julgamento adotado será o menor preço. . .
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do termo de referência e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado na fase de lances. A habilitação será verificada por meio do SICAF. Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei no ****, de 2021, constam do termo de referência e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado na fase de lances.
O fornecedor que cometer infrações administrativas ficará sujeito a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: a advertência. . . b multa. . . c impedimento de licitar e contratar. . . d declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Será desclassificada a proposta vencedora que contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou que permanecerem acima do preço máximo definido para a contratação, ou não tiver sua exequibilidade demonstrada. Será desclassificada a proposta vencedora que: **** vícios insanáveis **** obedecer às especificações técnicas pormenorizadas neste aviso ou em seus anexos apresentar preços inexequíveis ou que permanecerem acima do preço máximo definido para a contratação **** tiver sua exequibilidade demonstrada, quando exigido pela administração
O valor total da contratação é de R$ ****,00 (quarenta e nove mil reais). valor total da contratação r ****, 00 quarenta e nove mil reais.