O objeto da licitação é a aquisição de ambulância tipo A simples remoção tipo furgão. A licitação será na modalidade pregão, na forma eletrônica, com critério de julgamento menor preço por item. A data final para envio de propostas é 02/12/2025. A participação é aberta a empresas enquadradas como microempresas e empresas de pequeno porte e demais empresas. Os documentos necessários para habilitação estão descritos no edital. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado. A impugnação ao edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
O prazo da entrega do objeto licitado deverá ser de até 90 noventa dias uteis, a partir do envio da nota de empenho.
O pagamento será realizado conforme ordem cronológica, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura.
Garantia mínima de 12 doze meses contra defeitos de fabricação ou montagem, contados da data de recebimento definitivo.
O critério de julgamento é o de menor valor por item.
Os documentos exigidos para fins de habilitação poderão ser apresentados em original, por cópia ou por emitidos pela internet.
A administração pode aplicar advertência, multa moratória, multa compensatória, suspensão de licitar e impedimento de contratar com o órgão.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei federal ****, de 2021, ou solicitar esclarecimentos sobre os seus termos, devendo protocolar diretamente no sistema eletrônico do portal de compras públicas www. ***. *. * o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.