Ministério Da Fazenda/Secretaria Da Receita Federal/Superintendências Regionais Da Receita Federal/3 Região Fiscal (Uasg: 170040)
Contratação de serviços contínuos de apoio administrativo, contendo postos de recepcionista, almoxarife, carregador, copeira, motorista e operador de logística, para atender às necessidades da unidades da Receita Federal na Terceira Região Fiscal, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, conforme condições e exigências estabelecidas no Edital e anexos.
Lote 5: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado na ARF/Crateús. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 39: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado na ARF/Crateús. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 1: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 25 ( vinte e cinco) postos de Recepcionista prestados na SRRF03, ESPEI, DRJ, DRF/FOR, CAC/DRF/FOR ( Fortaleza/Ceará). Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 2: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 03 ( três) postos de Recepcionista prestados na ALF/FOR/GABIN/RECEP, ALF/FOR/SAVIG ( Fortaleza/Ceará). Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 3: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Recepcionista prestados na IRF/PECÉM ( São Gonçalo do Amarante CE). Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 4: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Recepcionista prestados na ARF/Caucaia. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 5: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado na ARF/Crateús. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 6: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Recepcionista prestado na ARF/Itapipoca. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 7: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado na ARF/Maranguape. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 8: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Recepcionista prestado na ARF/Quixadá. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 9: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado no Posto/Camocim. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 10: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado no Posto/Russas. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 11: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 08 ( oito) postos de Recepcionista prestado na DRF/Juazeiro do Norte e CAC/DRF/JNE. Postos de 40 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 12: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Recepcionista prestado na ARF/Iguatu. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 13: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 03 ( três) postos de Recepcionista prestado na ARF/Sobral. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 14: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado na ARF/Sobral. Postos de 40 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 15: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 04 ( quatro) postos de Almoxarife prestados na DIREP /SRRF03, ALF/FOR. Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 16: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 03 ( três) postos de Carregador prestados na DIREP/SRRF03. Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 17: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Carregador prestados na DRF/Juazeiro do Norte. Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 18: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Carregador prestados na IRF/Aeroporto Pinto Martins. Posto de **** diurno. Período 12 meses. .
Lote 19: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Carregador prestados na IRF/Aeroporto Pinto Martins. Posto de **** noturno. Período 12 meses. .
Lote 20: Prestação de Serviços de Copeiragem . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Copeira prestado na IRF/Aeroporto Pinto Martins. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 21: Prestação de Serviços de Copeiragem . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Copeira prestado na ALF/Fortaleza. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 22: Prestação de Serviços de Copeiragem . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Copeira prestado na IRF/Pecém ( São Gonçalo do Amarante). Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 23: Prestação de Serviços de Copeiragem . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Copeira prestado na DRF/Juazeiro do Norte. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 24: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Operador de Logística prestado na SRRF03. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 25: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 03 ( três) posto de Motorista Categoria D - Caminhão de 12 a 18 Toneladas prestados na SRRF03, IRF/APM. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 26: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 03 ( três) postos de Motorista Categoria E - Caminhão Acima de 18 Toneladas prestados na SRRF03, DIREP/SRRF03, ALF/FOR. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 27: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Motorista Categoria D - Caminhão de 12 a 18 Toneladas prestados na IRF/Pecém ( São Gonçalo do Amarante/CE). Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 28: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Motorista Categoria E - Caminhão Acima de 18 Toneladas prestados na DRF/Juazeiro do Norte. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 29: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Almoxarife prestados na DMA - DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 30: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Carregador prestados na DMA - DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 31: Prestação de Serviços de Copeiragem . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Copeira prestados na DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 32: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Motorista Categoria D - Caminhão até 13 Toneladas prestados na DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 33: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) postos de Motorista Categoria E - Carreta prestados na DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 34: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) postos de Motorista Categoria E - Carreta Bi Trem prestados na DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 35: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 25 ( vinte e cinco) postos de Recepcionista prestados na SRRF03, ESPEI, DRJ, DRF/FOR, CAC/DRF/FOR ( Fortaleza/Ceará). Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 36: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 03 ( três) postos de Recepcionista prestados na ALF/FOR/GABIN/RECEP, ALF/FOR/SAVIG ( Fortaleza/Ceará). Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 37: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Recepcionista prestados na IRF/PECÉM ( São Gonçalo do Amarante CE). Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 38: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Recepcionista prestados na ARF/Caucaia. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 39: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado na ARF/Crateús. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 40: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Recepcionista prestado na ARF/Itapipoca. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 41: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado na ARF/Maranguape. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 42: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Recepcionista prestado na ARF/Quixadá. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 43: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado no Posto/Camocim. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 44: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado no Posto/Russas. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 45: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 08 ( oito) postos de Recepcionista prestado na DRF/Juazeiro do Norte e CAC/DRF/JNE. Postos de 40 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 46: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Recepcionista prestado na ARF/Iguatu. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 47: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 03 ( três) postos de Recepcionista prestado na ARF/Sobral. Postos de 30 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 48: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Recepcionista prestado na ARF/Sobral. Postos de 40 Horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 49: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 04 ( quatro) postos de Almoxarife prestados na DIREP /SRRF03, ALF/FOR. Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 50: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 03 ( três) postos de Carregador prestados na DIREP/SRRF03. Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 51: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Carregador prestados na DRF/Juazeiro do Norte. Postos de 40 Horas Semanais. Período 12 meses. .
Lote 52: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Carregador prestados na IRF/Aeroporto Pinto Martins. Posto de **** diurno. Período 12 meses. .
Lote 53: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Carregador prestados na IRF/Aeroporto Pinto Martins. Posto de **** noturno. Período 12 meses. .
Lote 54: Prestação de Serviços de Copeiragem . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Copeira prestado na IRF/Aeroporto Pinto Martins. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 55: Prestação de Serviços de Copeiragem . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Copeira prestado na ALF/Fortaleza. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 56: Prestação de Serviços de Copeiragem . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Copeira prestado na IRF/Pecém ( São Gonçalo do Amarante). Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 57: Prestação de Serviços de Copeiragem . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Copeira prestado na DRF/Juazeiro do Norte. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 58: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Operador de Logística prestado na SRRF03. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 59: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 03 ( três) posto de Motorista Categoria D - Caminhão de 12 a 18 Toneladas prestados na SRRF03, IRF/APM. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 60: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 03 ( três) postos de Motorista Categoria E - Caminhão Acima de 18 Toneladas prestados na SRRF03, DIREP/SRRF03, ALF/FOR. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 61: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Motorista Categoria D - Caminhão de 12 a 18 Toneladas prestados na IRF/Pecém ( São Gonçalo do Amarante/CE). Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 62: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Motorista Categoria E - Caminhão Acima de 18 Toneladas prestados na DRF/Juazeiro do Norte. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 63: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Almoxarife prestados na DMA - DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 64: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Carregador prestados na DMA - DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 65: Prestação de Serviços de Copeiragem . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) posto de Copeira prestados na DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 66: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 02 ( dois) postos de Motorista Categoria D - Caminhão até 13 Toneladas prestados na DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 67: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) postos de Motorista Categoria E - Carreta prestados na DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .
Lote 68: Prestação de Serviços de Motorista . Serviços Continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de 01 ( um) postos de Motorista Categoria E - Carreta Bi Trem prestados na DRF/Teresina. Posto de 40 horas semanais. Período 12 meses. .