Licitações de Placas Patrimonio
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Município De Mondaí - Município De Mondai
Constitui o objeto da presente licitação o registro de preços para eventual e futura aquisição de adesivos, banners, impressão em tecido para bandeiras e faixas, placas de sinalização, etiquetas de patrimônio e demais materiais correlatos, incluindo os serviços de instalação quando aplicáveis, destinados a atender às necessidades do Município de Mondaí/SC, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme regras, especificações e quantidades estabelecidas neste edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Município De Mondaí-Município De Mondai
Constitui o objeto da presente licitação o registro de preços para eventual e futura aquisição de adesivos, banners, impressão em tecido para bandeiras e faixas, placas de sinalização, etiquetas de patrimônio e demais materiais correlatos, incluindo os serviços de instalação quando aplicáveis, destinados a atender às necessidades do Município de Mondaí/SC, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme regras, especificações e quantidades estabelecidas neste edital e seus anexos.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Adesivo jateado para vidro com instalação. Adesivo de alta qualidade com acabamento jateado, gramatura mínima de 0, 10, lavável e resistente, ideal para aplicação em portas de vidro e janelas. Possuir a superfície fosca e áspera, com o . . . ( Conforme Edital)
Lote 2: Tubo galvanizado 2" ( polegadas) com 3m de altura, já com as furações
Lote 3: Placa de sinalização viária para uso externo, tamanho 0, 50x0, 70m, chapa ACM bitola 3mm com cantos chanfrados, para aplicação de película totalmente refletiva, laminada e sem bolhas, com poste galvanizado 3 metros de altura, 2
Lote 4: Impressão em tecido para bandeiras e faixas. Com impressão colorida. Acabamento nas pontas. Incluso a arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade de impressão.
Lote 5: Banner colorido. Incluso a arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade de impressão. Com os cabos ou ilhós.
Lote 6: Placas em acrílico, corte a laser com impressão de adesivo 10mm fosco de alta qualidade, na medida ****.
Lote 7: Adesivo refletivo para placa de sinalização de trânsito. Incluído o serviço de colocação
Lote 8: Placa de sinalização viária para uso externo, tamanho 0, 50x0, 50m, chapa ACM bitola 3mm com cantos chanfrados, para aplicação de película totalmente refletiva, laminada e sem bolhas, com poste galvanizado 3 metros de altura, 2
Lote 9: Adesivo circular tamanho 8 cm de diâmetro, com diversas estampas, com a Logo do Município.
Lote 10: Placa de sinalização para uso interno, tamanho 0, 50 x 0, 40m, chapa de inox com cantos chanfrados para aplicação de película laminada e sem bolhas, colocado.
Lote 11: Restauração de placa, compreendendo a prestação de serviço com fornecimento de material para limpeza, pintura, adesivagem refletiva, retirada e recolocação de placas de trânsito.
Lote 12: Confecção e instalação de plotagem de veículos com adesivos em vinil, com diagramação da arte, com policromia digital, aplicação de recorte eletrônico, com tamanhos variados proporcionais ao tamanho do veículo, com impressão digital de. . . ( Conforme Edital)
Lote 13: Placa de sinalização de trânsito com " nomenclatura de ruas/bairros" placa com **** ( chapa em ACM com aplicação de vinil adesivo refletivo). incluso parafusos, arruelas e instalação nos locais determinados pela solicitante
Lote 14: Adesivo com impressão digital de 1, 30 x 60 cm com aplicação ( envelopamento para parada de Ônibus). Instalado.
Lote 15: Placa em ACM de parede com fundo adesivado, e letras ( proporcional ao tamanho da placa) em alto relevo com material em PVC expandido 15mm. Placa instalada. Cores e imagens a serem definidos no ato da compra
Lote 16: PLACA INDICATIVA DE METAL - Placa indicativa de metal com adesivo refletivo impresso e estrutura ferro galvanizado 20, pintura P. U. montagem de arte, e instalação no local.
Lote 17: Adesivo refletivo para veículos, de alta qualidade, forte aderência em superfícies lisas. Cores vivas, brilhantes e resistentes à ação do tempo, resistente à água, sol e lavagens para sinalização, personalização e segurança veicular, s. . . ( Conforme Edital)
Lote 18: Placa indicativa rodoviária, com poste galvanizado de 7 polegadas, 9 metros de comprimento com curvas. Chapa galvanizada de 2, 5 x 1, 0 metros e espessura de 1, 5 mm adesivo refletivo verde em toda a chapa e as descrições em branco refletivo. Instalado.
Lote 19: ETIQUETA DE PATRIMÕNIO - Etiqueta de patrimônio, em alumínio acetinado, dimensão aproximada de 4, 50 x 1, 50 cm, com espessura de aproximadamente 0, 40mm, com impressão digital UV Num. Sequencial, adesivo 3M MP468 em verniz e com cantos ar. . . ( Conforme Edital)
Lote 20: Placa de sinalização viária para uso externo. Tamanho 0, 50x0, 60m, chapa galvanizada, bitola 2mm, com cantos chanfrados, com aplicação de película totalmente refletiva, laminada e sem bolhas, com suporte para fixação, instalada.
Prefeitura Municipal De Piraúba-Prefeitura Municipal De Piraúba
Aquisição de placas de patrimônio.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Placa de Patrimônio - Plaqueta de patrimônio de alumínio com 0, 3mm de espessura, com código de barras, brasão do Município, adesivo branco com proteção contra produtos de limpeza, sem furos, cantos arredondados, adesivado com cola de grande resistência, com a numeração sequencial informado pelo Município, tamanho ****.
Municipio De Pirauba - Prefeitura Municipal De Piraúba
Aquisição de placas de patrimônio.
Data do Pregão:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Agilidade em identificar licitações.
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Procura eficiente.
Vantagem: custo benefício.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.