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Licitações de Agu
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90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025).Metodologia
Agu (Captação De água/ água Potável/ Exploração De água Subterrânea)
Processo administrativo 128/2025 inexigibilidade de licitação 15/2025 objeto locação de área de terra, de propriedade privada, localizada na linha colônia cella, com área de 284 m , destinada à exploração de recurso hídrico, oriundo de captação de água subterrânea, via poço tubular, através de estação de tratamento de água e distribuição de água potável para consumo humano, conforme a necessidade da secretaria municipal - edital inexigibilidade 128/2025
AI helper
O objeto da licitação é a locação de área de terra para exploração de recurso hídrico. A modalidade é inexigibilidade de licitação. O valor total estimado é de R$ ****,16. O endereço de contato é Rua Celso Tozzo, 27, Cordilheira Alta, SC. A entrega será em um único local.
O edital prevê que o período de locação é de 12 meses, totalizando o valor de R$ ****,16.
O locador apresentou a seguinte documentação: prova de inscrição no cadastro de pessoa física registro geral cpfrg dos doisb cópia da carteira de identidade rg ou documento equivalente que, por força de lei, tenha validade para fins de identificação em todo o território nacional. b1 certidão de casamentoc comprovante de residência em nome da pessoa física datado de, no máximotrês meses anteriores a data da realização da licitação. ii. regularidade fiscal pessoa física: a certidão negativa de débitos relativos aos tributos federais e à dívida ativada união de acordo com a portaria conjunta rfbpgfn n **** **** prova de regularidade para com a fazenda estadualc prova de regularidade para com a fazenda municipal da sede do proponente, ou outra equivalente, na forma da leid prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a justiça do trabalho, mediante apresentação de certidão negativa de débitos trabalhistas cndt, nos termos do título viia da consolidação das leis do trabalho, aprovada pelodecretolei n ****, de 1 de maio de **** certidão negativa de insolvência civil expedida pelo distribuidor do domicílioou sede do licitante, caso se trate de pessoa física ou de sociedade simples. f declaração de que não possui em seu quadro de pessoal servidor públicog declaração de que não emprega menores de idade.
O edital informa que o valor mensal a ser pago será R$ ****,68, totalizando R$ ****,16.
EDITAL DE LICITAÇÃO N 206/2025 PREGÃO ELETRÔNICO N 087/2025 O MUNICÍPIO DE IBIAM, Estado de Santa Catarina, CNPJ 01. 612. 745/0001- 74, representado por seu Prefeito Municipal CAMILO GATTI, TORNA PÚBLICO que fará realizar licitação pública, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, e que será regida pela Lei ****, de 01 de abril de 2021, Decreto Municipal n. 4499/2025, LC 123/06, também - EDITAL DE PREGÃO 87- 2025 PL 206- 2025
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e prestação de serviços de mão de obra necessários à recuperação do telhado da parte II escola municipal eliziane titon. Remoção de telhas de fibrocimento metálica e cerâmica, de forma manual, sem reaproveitamento. Telhamento com telha tipo trapezoidal em aço galvanizado com espessura de 0, 5mm, termoacústica telhanúcleo em poliestireno eps de 30 mm manta, incluso parafusos, içamento e mão de obra. Cumeeira normal para telha trapezoidal de aço, e 0, 5 mm, incluso acessórios de fixação e içamento. Calha para água furtada de chapa de aço galvanizada num 26, corte 50 cm. Calha platibanda de chapa de aço galvanizada num 26, corte 45 cm. Calha quadrada de chapa de aço galvanizada num 24, corte 50 cm. Cobertura em chapa de policarbonato.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de empresa para recuperação do telhado da Escola Municipal Eliziane Titon. A participação é permitida a empresas do ramo, com cadastro no Comprasnet. A abertura das propostas e o início da disputa de preços ocorrem em 16/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço global. O prazo de validade das propostas é de 60 dias. A impugnação ao edital deve ser feita até três dias úteis antes da data de recebimento das propostas. A habilitação da licitante vencedora será verificada mediante apresentação de documentos. O pagamento será efetuado após a liquidação da nota fiscal.
O prazo para execução dos serviços será conforme cronograma físico financeiro e iniciará após o recebimento da ordem de serviço, emitida pelo departamento responsável, podendo ser prorrogado caso necessário e desde que esteja justificado tecnicamente e com aceite do fiscal da obra da prefeitura de ibiam.
O município efetuará o pagamento do objeto desta licitação, a licitante vencedora, mediante apresentação das faturas seguindo o decreto municipal ****.
O critério de julgamento é o menor preço global.
A habilitação da licitante vencedora será verificada mediante apresentação dos documentos especificados no edital.
Serão aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas previstas nesta lei as sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
As impugnações ao ato convocatório do pregão serão recebidas até três dias úteis antes da data fixada para o recebimento das propostas, exclusivamente por meio de formulário eletrônico.
Agu (Tanque De água/ Armazenamento De água/ Armazenamento De água)
Aquisição e montagem de 05 ( cinco) reservatórios metálicos, destinados ao armazenamento de água potável em locais previamente definidos pela autarquia.
AI helper
O edital trata da aquisição e montagem de reservatórios metálicos. A participação é aberta a empresas especializadas e credenciadas. As propostas e documentos devem ser entregues até 08/12/2025 às 08:30. A abertura da sessão ocorrerá no mesmo dia às 09:00 no site da BLL. O critério de julgamento é o menor preço por item. A garantia dos itens e serviços deve obedecer ao período mínimo de 12 meses. O custo de operacionalização do sistema é de responsabilidade do licitante vencedor. O pagamento será realizado em até 30 dias após a entrega da nota fiscal. O prazo de validade da proposta é de 90 dias.
O prazo máximo de entrega dos produtos será de acordo com o anexo i do edital.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
A garantia dos itens e serviços devem obedecer ao período mínimo de 12 doze meses, a partir da data de emissão da nota fiscal.
Para julgamento será adotado o critério de menor preço por item, observado o prazo para fornecimento, as especificações técnicas, parâmetros mínimos de desempenho e de qualidade e demais condições definidas neste edital.
Os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, os documentos de habilitação exigidos no anexo 02 do edital, até a data e o horário estabelecidos para recebimentos das propostas e documentos de habilitação, quando então, encerrarseá automaticamente a etapa de envio dessa documentação.
O descumprimento das disposições contidas neste termo de referência eou contratuais sujeita a contratada às seguintes sanções administrativas: advertência, multa, suspensão temporária de participação em licitação, impedimento de contratar com o saema de marialva pr, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, descredenciamento do sistema de registro cadastral.
Até 3 três dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas qualquer interessado poderá impugnar ou solicitar esclarecimentos em relação a este ato convocatório.
Registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais destinados ao funcionamento da oficina terapêutica do caps - centro de atenção psicossocial
Aquisição de materiais para artesanato. Agulha de crochê, Agulha de mão, Barbante, Bastão de silicone, Bastidor de madeira, Bexiga de aniversário, Caneta esferográfica, Canetinha hidrográfica, Cartolina, Cola branca, Cola para eva e isopor, Estilete, Feltro liso, Fita adesiva de dupla face, Fita crepe, Fita de cetim, Folha de papel dobradura, Folha em eva com gliter, Folha em eva estampado, Folha em eva liso, Jogo de prendedor de roupas, Linha para crochê, Linhas meadas de mouliné, Massa para biscuit, Guardanapo de papel decoupage, Palito de madeira, Palito de madeira para picolé, Papel cartão, Pincel chato para pintura, Pincel redondo para pintura, Tecido algodão cru, Tecido de chita estampado, Tesoura de arremate, Tesoura grande, Tinta dimensional relevo 3d, Tinta para tecido fosca, Verniz spray fosco, Verniz spray uso geral.
AI helper
O edital trata da aquisição de materiais para artesanato. A proposta de preços deve ser apresentada conforme o Anexo II. A modalidade é Pregão Eletrônico, com critério de julgamento por menor preço. O proponente deve declarar que seu preço ofertado contempla todos os custos. O edital não especifica prazo de entrega, forma de pagamento, garantia, habilitação, penalidades, visita técnica, amostras, prazo de impugnação ou valor estimado.
O edital prevê que o critério de julgamento é o Menor Preço.
Contratação de empresa especializada em materiais de construção, pintura, ferramentas e acessórios, hidráulico e sanitário, destinado a atender às necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, com inscr
Contratação de empresa especializada em materiais de construção, pintura, ferramentas e acessórios, hidráulico e sanitário, destinado a atender às necessidades da secretaria municipal de desenvolvimento urbano, com inscrição em ata de registro de preços. 1 adesivo conexão hidráulica 2 aguarraz 900ml 3 arame aço recozido 4 areia tipo lavada 5 argamassa 6 barra cano 50 mm soldável 7 barra de ferro 1 8 barra de ferro 9 barra de ferro nervurado 10 barra de ferro 38 11 barra de ferro 516 12 bloco de concreto 13 bloco de concreto 14 bloquete de calçamento 15 bocal de louça 16a 16 bóia de nível para caixa dágua 17 broxa pintura 18 bucha de fixação 10mm 19 cadeaco 20 caixa dágua 21 caixa dágua 22 caixa descarga 23 caixa passagem 4x2 pvc caixa de luz retangular 24 caixa sifonada redonda em pvc com gralha **** 25 cal hidratada 26 cal pintura branco 8k 27 cano 1 e 28 cano 34 29 carbono tipo u 30 carrinho mão 31 cavadeira d e1 boca cavdeira reta com cabo de madeira de 140 cm. 32 cavadereira de 2 bocas cavadeira a
AI helper
O edital trata da contratação de empresa especializada em materiais de construção, pintura, ferramentas e acessórios, hidráulico e sanitário, com inscrição em ata de registro de preços. A sessão pública ocorrerá em 09/12/2025 às 10h, com prazo final para envio de propostas até o mesmo dia às 09h:59min. O critério de julgamento será o menor valor por item. As microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento favorecido. A apresentação da proposta e dos documentos de habilitação será feita exclusivamente por meio do sistema eletrônico. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. O valor estimado da contratação é de R$ ****,66. A visita técnica não é obrigatória.
O prazo para a execução do objeto será de 5 cinco dias a contar do envio da autorização de fornecimento af.
O pagamento será efetuado no prazo de até 10 dez dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa.
O prazo de garantia contratual dos bens, complementar à garantia legal, é de, no mínimo, 12 doze meses, ou pelo prazo fornecido pelo fabricante, se superior, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data do recebimento definitivo do objeto.
O critério de julgamento é menor valor por item.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
A administração poderá aplicar aos licitantes, adjudicatários ou contratados as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Considerando o objeto desta contratação, não se faz necessária abertura de prazo para conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado
Não será necessária apresentação de amostras, considerando que os itens do objeto foram detalhadamente discriminados.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação desta lei ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O custo estimado da contratação é de r ****,66 um milhão e cento e cinco mil e seiscentos e trinta e dois reais e sessenta e seis centavos.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025).Metodologia
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Jefferson Zamorano Abi-zaid
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