Municipio De Mafra - Prefeitura Municipal De Mafra - SC
contratação de empresa especializada em tecnologia da informação para fornecimento de licença de uso de sistema informatizado em gestão de Pública, com prestação de serviços correlatos de migração de dados, implantação do sistema, treinamento inicial, treinamento durante execução do contrato, conforme quantidades, condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 45: Servico de migracao dados sistema legado ( prefeitura, camara, ipmm, plassma)
Lote 1: MODULO PLANEJAMENTO PPA/LDO/LOA ( Secretaria de Fazenda e Planejamento)
Lote 2: MODULO EXECUCAO ORCAMENTARIA, CONTABILIDADE, TESOURARIA ( Secretaria de Fazenda e Planejamento)
Lote 3: MODULO COMPRAS, LICITACOES E CONTRATOS ( Secretaria de Administracao)
Lote 4: MODULO PATRIMONIO ( Secretaria de Administracao)
Lote 5: MODULO ESTOQUES ( Secretaria de Administracao)
Lote 6: MODULO FROTAS ( Secretaria de Administracao)
Lote 7: OBRAS PUBLICAS ( Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano)
Lote 8: MODULO PORTAL DA TRANSPARENCIA ( Secretaria de Administracao)
Lote 9: GESTAO DE PESSOAS ( Secretaria de Administracao)
Lote 10: PONTO ELETRONICO ( Secretaria de Administracao)
Lote 11: GESTAO TRIBUTARIA ( Secretaria de Fazenda e Planejamento)
Lote 12: NOTA FISCAL DE SERVICO ELETRONICA ( Secretaria de Fazenda e Planejamento)
Lote 13: APLICATIVO MOBILE ( Secretaria de Administracao)
Lote 14: MODULO LICENCIAMENTOS ELETRONICOS ( Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano)
Lote 15: SISTEMA DE ANALISE E GESTAO ( Secretaria de Fazenda e Planejamento)
Lote 16: SERVICO DE IMPLANTACAO E TREINAMENTO PARA OS USUARIOS. ( Prefeitura)
Lote 17: BANCO DE HORAS PARA SERVICOS TECNICOS, ( Prefeitura) - APOS IMPLANTACAO DOS SISTEMAS, PARA CUSTOMIZACOES, DESENVOLVIMENTO DE ROTINAS NAO PREVISTA NO CONTRATO E SUPORTE, QUANDO SOLICITADO E EXECUTADO DE FORMA PRESENCIAL NA SEDE DA CONTRATANTE ( TODAS AS DESPESAS INCLUSAS).
Lote 18: BANCO DE HORAS PARA SERVICOS TECNICOS DE MANUTENCAO ADAPTATIVA E EVOLUTIVA, ( Prefeitura) - A SEREM REALIZADOS DE FORMA REMOTA ( NAS DEPENDENCIAS DA CONTRATADA), MEDIANTE PREVIA AUTORIZACAO DO CONTRATANTE.
Lote 19: BANCO DE HORAS ( ISENTO DE COBRANCA) PARA SERVICOS TECNICOS DE MANUTENCAO ADAPTATIVA E EVOLUTIVA, ( Prefeitura) - A SEREM REALIZADOS DE FORMA REMOTA ( NAS DEPENDENCIAS DA CONTRATADA), MEDIANTE PREVIA AUTORIZACAO DO CONTRATANTE. ( ISENTO DE COBRANCA)
Lote 20: Modulo execucao orcamentaria, contabilidade, tesouraria ( plassma)
Lote 21: Modulo compras, licitacoes e contratos. ( plassma)
Lote 22: Modulo patrimonio. ( plassma)
Lote 23: Modulo portal da transparencia ( plassma)
Lote 24: Gestao de pessoas ( plassma)
Lote 25: Servico de implantacao e treinamento para os usuarios. ( plassma)
Lote 26: Banco de horas para servicos tecnicos, apos implantacao dos sistemas, ( plassma) - para customizacoes, desenvolvimento de rotinas nao prevista no contrato e suporte, quando solicitado e executado de forma presencial na sede da contratante ( todas as despesas inclusas).
Lote 27: Banco de horas para servicos tecnicos de manutencao adaptativa e evolutiva,( plassma ) - a serem realizados de forma remota ( nas dependencias da contratada), mediante previa autorizacao do contratante.
Lote 28: Modulo execucao orcamentaria, contabilidade, tesouraria. ( ipmm)
Lote 29: Modulo compras, licitacoes e contratos. ( ipmm)
Lote 30: Modulo patrimonio ( ipmm)
Lote 31: Modulo portal da transparencia ( ipmm)
Lote 32: Gestao de pessoas. ( ipmm)
Lote 33: Servico de implantacao e treinamento para os usuarios. ( ipmm)
Lote 34: Banco de horas para servicos tecnicos, apos implantacao dos sistemas, ( ipmm) - para customizacoes, desenvolvimento de rotinas nao prevista no contrato e suporte, quando solicitado e executado de forma presencial na sede da contratante ( todas as despesas inclusas).
Lote 35: Banco de horas para servicos tecnicos de manutencao adaptativa e evolutiva, ( ipmm) - a serem realizados de forma remota ( nas dependencias da contratada), mediante previa autorizacao do contratante.
Lote 36: Modulo execucao orcamentaria, contabilidade, tesouraria ( camara de vereadores)
Lote 37: Modulo compras, licitacoes e contratos ( camara de vereadores)
Lote 38: Modulo patrimonio ( camara de vereadores)
Lote 39: Modulo portal da transparencia ( camara de vereadores)
Lote 40: Gestao de pessoas ( camara de vereadores)
Lote 41: Modulo de controle interno ( camara de vereadores)
Lote 42: Servico de implantacao e treinamento para os usuarios ( camara de vereadores)
Lote 43: Banco de horas para servicos tecnicos, apos implantacao dos sistemas, ( camara de vereadores) - para customizacoes, desenvolvimento de rotinas nao prevista no contrato e suporte, quando solicitado e executado de forma presencial na sede da contratante ( todas as despesas inclusas).
Lote 44: Banco de horas para servicos tecnicos de manutencao adaptativa e evolutiva, ( camara de vereadores) - a serem realizados de forma remota ( nas dependencias da contratada), mediante previa autorizacao do contratante. As horas serao cobradas apenas a partir da 51- ( quinquagesima primeira) hora, sendo as 50 ( cinquenta) primeiras horas isentas de cobranca.
Lote 45: Servico de migracao dados sistema legado ( prefeitura, camara, ipmm, plassma)
Secretaria De Estado Da Administracao - Diretoria De Gestão De Licitações E Contratos
Contratação de serviços de gestão documental, compreendendo a digitalização, microfilmes e microformas, com aplicação de OCR/ICR e certificação digital ICP- Brasil; transporte, triagem, higienização e preparação dos documentos físicos, o armazenamento temporário ou definitivo do acervo, a gestão eletrônica em plataforma interoperável com repositório legado ( IBM Content Manager ou solução funcionalmente equivalente) e integrada ao SISGESC, a guarda segura dos arquivos digitais, suporte técnico, manutenção,
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço de Apoio Operacional em Informatica Serviço de Apoio Operacional em Informatica - Digitalização - Gestao Eletronica de Documentos Contratar empresa especializada para, de forma contínua e sob demanda, executar serviços integrados de gestão documental, compreendendo a digitalização de documentos em papel, microfilmes e microformas, com aplicação de OCR/ICR e certificação digital ICP- Brasil; o transporte, triagem, higienização e preparação dos documentos físicos; o armazenamento temporário ou definitivo desse acervo em instalações da contratada; a gestão eletrônica do acervo digital em plataforma interoperável como repositório legado ( IBM Content Manager ou solução funcionalmente equivalente) e integrada ao SISGESC; a guarda segura dos arquivos digitais e o fornecimento de suporte técnico, manutenção evolutiva, treinamento contínuo e a alocação mínima de dois profissionais presenciais no Arquivo Central
Municipio De Joacaba - Prefeitura Municipal De Joaçaba
Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença de uso de sistemas de gestão da assistência social e gestão habitacional e regularização fundiária, hospedagem dos sistemas em servidor virtual datacenter, implantação, conversão de dados de sistema legado, treinamento dos usuários, suporte técnico e demais serviços descritos no Anexo I Características do Sistema de Gestão.
Data do Pregão:
Lote 5: Lote 1 - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado. - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 6: Lote 1 - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado. - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 7: Lote 1 - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, Treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado. - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, Treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 1: Lote 1 - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação. - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Lote 2: Lote 1 - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação. - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Lote 3: Lote 1 - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato. - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 4: Lote 1 - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato. - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 5: Lote 1 - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado. - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 6: Lote 1 - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado. - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 7: Lote 1 - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, Treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado. - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, Treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 8: Lote 1 - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato. - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 9: Lote 1 - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação. - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Municipio De Joacaba - Prefeitura Municipal De Joaçaba
Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença de uso de sistemas de gestão da assistência social e gestão habitacional e regularização fundiária, hospedagem dos sistemas em servidor virtual datacenter , implantação, conversão de dados de sistema legado, treinamento dos usuários, suporte técnico e demais serviços descritos no Anexo I - Características do Sistema de Gestão.
Data do Pregão:
Lote 5: IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 6: IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 7: IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, Treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 1: HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Lote 2: HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Lote 3: LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 4: LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 5: IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 6: IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 7: IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, Treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 8: LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 9: HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
(Serviços) Sea-Dglc-Secretaria De Estado Da Administraçao - Sea
Contratação de serviços de gestão documental compreendendo a digitalização microfilmes e microformas com aplicação de OCRICR e certificação digital ICPBrasil transporte triagem higienização e preparação dos documentos físicos o armazenamento temporário ou definitivo do acervo a gestão eletrônica em plataforma interoperável com repositório legado IBM Content Manager ou solução funcionalmente equivalente e integrada ao SISGESC a guarda segura dos arquivos digitais suporte técnico manutenção treinamento contín
Limite do Acolhimento de propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Clareza e agilidade nas informações.
Fácil de achar as licitações.
Ágil e objetivo.
Acesso a licitações de todo o país.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
É fácil de acessar.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.