Licitações de Locacao Freezer

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | CARMÉSIA Cidade Pequena

Municipio De Carmesia - Município De Carmésia/MG

Locacao Freezer

Registro de preços para futura e eventual locação de materiais, utensílios, enfeites e decoração, mobiliários e outros, em atendimento às demandas de eventos da subsecretaria municipal de cultura e as demais

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Arranjo artificial grande com jarra de vidro e flores nas cores solicitadas para cada evento

Lote 2: R$ ****,00 - Arranjo artificial pequeno, com vaso para mesa com 4 e ou 8 cadeiras e flores na cores solicitadas para cada evento

Lote 3: R$ ****,00 - Arranjo natural grande 45 cm

Lote 4: R$ ****,00 - Arranjo natural pequeno 30 cm

Lote 5: R$ ****,00 - Bacia de alumínio grande 30 l

Lote 6: R$ 917,00 - Bacia de alumínio media 20 l

Lote 7: R$ 750,00 - Bacia de alumínio pequena 10 l

Lote 8: R$ ****,00 - Forno industrial

Lote 9: R$ ****,00 - Bandeja alumínio redonda

Lote 10: R$ ****,00 - Bandeja de inox oval

Lote 11: R$ ****,00 - Bombonieres vidro frisado pequena 20 x15

Lote 12: R$ ****,00 - Bombonieres vidro frisado grandes 28 x 25

Lote 13: R$ ****,00 - Cadeira plástica sem braço

Lote 14: R$ 820,00 - Caixa de isopor 50 l

Lote 15: R$ ****,00 - Caixa organizadora 80 l

Lote 16: R$ ****,00 - Caminho de mesa grande 1, 4 x 0, 40

Lote 17: R$ ****,00 - Gamelas medias

Lote 18: R$ ****,00 - Chapa de churrasqueiro

Lote 19: R$ ****,00 - Colher de sobremesa inox

Lote 20: R$ ****,00 - Colher de sopa inox

Lote 21: R$ ****,00 - Colher grande para arroz

Lote 22: R$ ****,00 - Compoteira vidro frisado gg

Lote 23: R$ ****,00 - Concha para feijão

Lote 24: R$ ****,00 - Cortina grande tecido jacquard brocads 4, 5 metros

Lote 25: R$ ****,00 - Cortina pequena 3 metros

Lote 26: R$ ****,00 - Espelho corpo todo grande com acabamento em madeira

Lote 27: R$ 280,00 - Faca de corte m ( cozinha)

Lote 28: R$ ****,00 - Faca de mesa inox

Lote 29: R$ ****,00 - Freezer

Lote 30: R$ ****,00 - Garfo refeição inox

Lote 31: R$ ****,00 - Jarra de vidro 1l

Lote 32: R$ ****,00 - Mesa de centro

Lote 33: R$ ****,00 - Mesa madeira grande

Lote 34: R$ ****,00 - Mesa madeira pequena

Lote 35: R$ ****,00 - Mesa plástica ****

Lote 36: R$ ****,00 - Panela de alumínio grande 50 l

Lote 37: R$ ****,00 - Panela de alumínio pequena 20 l

Lote 38: R$ ****,00 - Pegador de alumínio frutas

Lote 39: R$ ****,00 - Porta guardanapo

Lote 40: R$ ****,00 - Prato louça para refeição

Lote 41: R$ 933,00 - Prato melanina

Lote 42: R$ ****,00 - Prato louça sobremesa

Lote 43: R$ ****,00 - Puff estofado

Lote 44: R$ ****,00 - Suporte arranjo 30 e ou 45 cm

Lote 45: R$ ****,00 - Suqueira vidro frisado 4 l

Lote 46: R$ ****,00 - Tabua madeira para frios de frios

Lote 47: R$ ****,00 - Tabuleiro pequeno ****

Lote 48: R$ ****,00 - Tabuleiros grande 47x 60

Lote 49: R$ ****,00 - Taça de vidro stylo

Lote 50: R$ ****,00 - Tapete grande 2, 0 x 2, 5

Lote 51: R$ ****,00 - Toalha de mesa tecido jacquard brocada 4m

Lote 52: R$ ****,00 - Toalha de mesa pequena ****, cor conforme solicitado para cada evento

Lote 53: R$ ****,00 - Travessa grande de vidro

Lote 54: R$ 760,00 - Travessa pequena de vidro

Lote 55: R$ ****,00 - Vidro decorativo grande

Lote 56: R$ ****,00 - Voil 4 metros

Lote 57: R$ ****,00 - Xícara com pires

Lote 58: R$ ****,00 - Tapete passarela 20 m

Lote 59: R$ ****,00 - Kit painel com temas para formatura e ou aniversário 1, 5 x 1, 5; com 3 cilindros p, m e g

Lote 60: R$ ****,00 - Lixeira com pedal 50 l

Lote 61: R$ 417,00 - Açucareiro de vidro ou inox

Lote 62: R$ 417,00 - Paliteiro e saleiro de vidro ou inox

Lote 63: R$ ****,00 - Suporte para painel redondo

Lote 64: R$ ****,00 - Coluna para arranjo 0, 80 cm de altura

Lote 65: R$ ****,00 - Kit com 6 vasilhas de vidro com acabamento para festa para doces e bolo com bandejas, suporte para bolo e travessa com pé

Lote 66: R$ ****,00 - Toalha de mesa tecido jacquard redonda 2, 20 m

Lote 67: R$ ****,00 - Fogão industrial 2 bocas

Lote 68: R$ ****,00 - Arranjo com flores artificiais para mesa de autoridades

Lote 69: R$ ****,00 - Tampão para mesa redonda

Lote 70: R$ ****,00 - Pé de ferro para mesa redonda

Lote 71: R$ ****,00 - Vaso para arranjo natural grande 45 cm

Lote 72: R$ ****,00 - Painel 4x2, 80 metros personagens e ou temas para formatura

Lote 73: R$ ****,00 - Cortina de led grande

Lote 74: R$ ****,00 - Jogo de luzes para festa p

Lote 75: R$ ****,00 - Pulpito inox

BRASIL | RN | ITAÚ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Itaú-Prefeitura Municipal De Itaú

Contratação de empresa especializada para fornecimento, montagem, desmontagem de estruturas e outros serviços destinados à realização de eventos promovidos pelas prefeitura municipal de itaú/rn.

Abertura de Propostas:

Lote 13: LOCAÇÃO DE FREEZER HORIZONTAL ( MÍNIMO 519lt), PARA EVENTOS

Lote 1: Locação de prato ( sobremesa), em porcelana ou material similar, para eventos

Lote 2: Arranjos altos arranjo com folhagens e flores,

Lote 3: Climatizador: climatizador industrial com no mínimo 65 litros 220v.

Lote 4: Kit de talheres, contendo garfo, faca e colher, para eventos, em aço inoxidável

Lote 5: Brigadista

Lote 6: Arranjo baixos: arranjo com folhagens e flores com as seguintes características mínimas

Lote 7: Locação com montagem e desmontagem de palco em estrutura de alumínio anodizado q30 piso do palco( plataforma)

Lote 8: Bombeiro civil

Lote 9: Locação de capas para cadeira: descrição: capas para cadeira buffet em tecido microfibra, lavável, 100% poliéster. Cores: a serem definidas pela a organização do evento

Lote 10: Locação de cadeira: descrição: plásticas, alta resistência, tipo bistrô, sem encosto de braço na cor branca.

Lote 11: Locação de cadeira: descrição: plásticas, alta resistência, tipo bistrô, com encosto de braço na cor branca.

Lote 12: Locação de banheiro químico individual

Lote 13: LOCAÇÃO DE FREEZER HORIZONTAL ( MÍNIMO 519lt), PARA EVENTOS

Lote 14: Locação de banheiros químicos para portadores de deficiências

Lote 15: Locação de arquibancada

Lote 16: Locação de mesa: descrição: plásticas, quadrada, cor branca, alta resistência, 4 lugares.

Lote 17: Locação de prato ( jantar), em porcelana ou material similar, para eventos

Lote 18: LOCAÇÃO DE TAÇAS DE VIDRO ( MÍNIMO DE 210ml), PARA EVENTOS

Lote 19: Locação de sistema de som com técnico de som incluso - som médio porte - p. A.

Lote 20: Locação de sistema de som palestra 02 caixas de som ativas, 02 graves ativos. 02 caixas de som ativas para monitor. 01 mesa de dezoito canais digital. Obs: todos os cabos acessórios necessários par

Lote 21: Locação de telão de led com técnico incluso

Lote 22: Locação de tendas: descrição: em estrutura metálica

Lote 23: Locação de telão de led com técnico incluso p6

Lote 24: Locação de treliça: descrição: em alumínio q30 para estrutura de grid, pórtico, banners, fundos de palcos e aplicações que requerem robustez e resistência.

Lote 25: Mão de obra

Lote 26: Segurança privada:

Lote 27: Serviço de locação de estrutura da torre de monitoramento

Lote 28: Locação de toalha de mesa: descrição: toalha buffet, tecido oxford, 100% poliéster, lavável, tamanho 1, 50x1, 50. Cores: a ser definidas pela organização do evento.

Lote 29: Serviço de locação de estandes básicos: descrição: em painéis/divisórias, estrutura em alumínio em m ( metro quadrado), com testeira, piso compensado pintado.

Lote 30: Serviço de locação de estandes climatizados descrição:

Lote 31: Serviço de locação de iluminação com técnico incluso - grande porte

Lote 32: Locação de treliça: descrição: em alumínio q50, para estrutura de grid, pórtico, banners, fundos de palcos e aplicações que requerem robustez e resistência.

Lote 33: Serviço de locação de grades de isolamento: descrição: em estrutura metálica, ferro patente galvanizado, altura de 1, 20 metro

Lote 34: Serviço de locação de fechamento

Lote 35: Serviço de locação de estrutura de pavilhão: descrição: em estrutura de alumínio box truss q30

Lote 36: Serviço de filmagem e streaming captura de audio para plataformas digitais

Lote 37: Serviço de locação de iluminação com técnico incluso - medio porte descrição

Lote 38: Serviço de locação de praticável: descrição: em estrutura de alumínio medindo 2 x 1, regulável até 1 ( um) metro de altura

Lote 39: Serviço de locação de iluminação com técnico incluso - pequeno porte

Lote 40: Serviço de locação de som grande porte - p. A ( sonorização para público)

Lote 41: Tapetes decorativos grandes

Lote 42: Vaso ornamental grande para decoração das áreas de circulação

Lote 43: Serviços de locação de grupo gerador com técnico incluso ( diesel)

BRASIL | RS | CAPÃO DA CANOA Cidade Pequena

Municipio De Capao Da Canoa - Secretaria De Gestão, Inovação E Planejamento

Registro de Preços para aluguel de salão social no município de Capão da Canoa para Secretaria de Assistência e Inclusão Social e Secretaria de Educação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de salão social localizado em área central do município de Capão da Canoa, com capacidade para até 500 pessoas, disponibilizando ao menos **** m de área, 3 equipamentos de ar condicionado, 500 cadeiras, 30 mesas de 6 a 8 lugares, local específico para recepção, palco, camarim, banheiros feminino e masculino e bar e/ou copa com freezers, caixa térmica e churrasqueira. O espaço deve estar à disposição limpo, organizado e em plenas condições de utilização, inclusive eventuais ajustes nas comodidades disponibilizadas, como montagem de tampões de mesa ou acionamento de freezers. O serviço de locação deve incluir também a limpeza do local após o evento. - Locação de salão social localizado em área central do município de Capão da Canoa, com capacidade para até 500 pessoas, disponibilizando ao menos **** m de área, 3 equipamentos de ar condicionado, 500 cadeiras, 30 mesas de 6 a 8 lugares, local específico para recepção, palco, camarim, banheiros feminino e masculino e bar e/ou copa com freezers, caixa térmica e churrasqueira. O espaço deve estar à disposição limpo, organizado e em plenas condições de utilização, inclusive eventuais ajustes nas comodidades disponibilizadas, como montagem de tampões de mesa ou acionamento de freezers. O serviço de locação deve incluir também a limpeza do local após o evento.

BRASIL | RN | ITAÚ Cidade Pequena

Municipio De Itau - Prefeitura Municipal De Itaú

Contratação de empresa especializada para fornecimento, montagem, desmontagem de estruturas e outros serviços destinados à realização de eventos promovidos pelas prefeitura municipal de itaú/rn.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE FREEZER HORIZONTAL ( MÍNIMO 519lt), PARA EVENTOS

Lote 1: R$ ****,00 - Arranjo baixos: arranjo com folhagens e flores com as seguintes características mínimas

Lote 2: R$ ****,00 - Arranjos altos arranjo com folhagens e flores,

Lote 3: R$ ****,00 - Bombeiro civil

Lote 4: R$ ****,00 - Brigadista

Lote 5: R$ ****,00 - Climatizador: climatizador industrial com no mínimo 65 litros 220v.

Lote 6: R$ ****,00 - Kit de talheres, contendo garfo, faca e colher, para eventos, em aço inoxidável

Lote 7: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de palco em estrutura de alumínio anodizado q30 piso do palco( plataforma)

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de prato ( sobremesa), em porcelana ou material similar, para eventos

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de arquibancada

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico individual

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos para portadores de deficiências

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de cadeira: descrição: plásticas, alta resistência, tipo bistrô, com encosto de braço na cor branca.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de cadeira: descrição: plásticas, alta resistência, tipo bistrô, sem encosto de braço na cor branca.

Lote 14: R$ ****,00 - Locação de capas para cadeira: descrição: capas para cadeira buffet em tecido microfibra, lavável, 100% poliéster. Cores: a serem definidas pela a organização do evento

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE FREEZER HORIZONTAL ( MÍNIMO 519lt), PARA EVENTOS

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de mesa: descrição: plásticas, quadrada, cor branca, alta resistência, 4 lugares.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de prato ( jantar), em porcelana ou material similar, para eventos

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de sistema de som palestra 02 caixas de som ativas, 02 graves ativos. 02 caixas de som ativas para monitor. 01 mesa de dezoito canais digital. Obs: todos os cabos acessórios necessários par

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de sistema de som com técnico de som incluso - som médio porte - p. A.

Lote 20: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TAÇAS DE VIDRO ( MÍNIMO DE 210ml), PARA EVENTOS

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de telão de led com técnico incluso

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de telão de led com técnico incluso p6

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de tendas: descrição: em estrutura metálica

Lote 24: R$ ****,00 - Locação de toalha de mesa: descrição: toalha buffet, tecido oxford, 100% poliéster, lavável, tamanho 1, 50x1, 50. Cores: a ser definidas pela organização do evento.

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de treliça: descrição: em alumínio q30 para estrutura de grid, pórtico, banners, fundos de palcos e aplicações que requerem robustez e resistência.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação de treliça: descrição: em alumínio q50, para estrutura de grid, pórtico, banners, fundos de palcos e aplicações que requerem robustez e resistência.

Lote 27: R$ ****,00 - Mão de obra

Lote 28: R$ ****,00 - Segurança privada:

Lote 29: R$ ****,00 - Serviço de filmagem e streaming captura de audio para plataformas digitais

Lote 30: R$ ****,00 - Serviço de locação de estandes básicos: descrição: em painéis/divisórias, estrutura em alumínio em m ( metro quadrado), com testeira, piso compensado pintado.

Lote 31: R$ ****,00 - Serviço de locação de estandes climatizados descrição:

Lote 32: R$ ****,00 - Serviço de locação de estrutura da torre de monitoramento

Lote 33: R$ ****,00 - Serviço de locação de estrutura de pavilhão: descrição: em estrutura de alumínio box truss q30

Lote 34: R$ ****,00 - Serviço de locação de fechamento

Lote 35: R$ ****,00 - Serviço de locação de grades de isolamento: descrição: em estrutura metálica, ferro patente galvanizado, altura de 1, 20 metro

Lote 36: R$ ****,00 - Serviço de locação de iluminação com técnico incluso - grande porte

Lote 37: R$ ****,00 - Serviço de locação de iluminação com técnico incluso - medio porte descrição

Lote 38: R$ ****,00 - Serviço de locação de iluminação com técnico incluso - pequeno porte

Lote 39: R$ ****,00 - Serviço de locação de praticável: descrição: em estrutura de alumínio medindo 2 x 1, regulável até 1 ( um) metro de altura

Lote 40: R$ ****,00 - Serviço de locação de som grande porte - p. A ( sonorização para público)

Lote 41: R$ ****,00 - Serviços de locação de grupo gerador com técnico incluso ( diesel)

Lote 42: R$ ****,00 - Tapetes decorativos grandes

Lote 43: R$ ****,00 - Vaso ornamental grande para decoração das áreas de circulação

BRASIL | SC | SÃO LOURENÇO DO OESTE Cidade Pequena

Municipio De Sao Lourenco Doeste - Prefeitura Municipal De São Lourenço Do Oeste

Contratação de empresa especializada para a locação, montagem e operação de estruturas e equipamentos necessários à realização da 8 exposição feira comercial, industrial e agropecuária, a ser realizada no período de 05 a 08 de fevereiro de 2026, compreendendo: palco e housemix com cobertura; camarins; tendas; geradores; sistemas de sonorização ( p. A. ) com adequações para os shows; sistemas de iluminação; painéis de led; filmagem e transmissão; grades, tapumes e mobiliário para camarins.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Estrutura de camarins locação e montagem de camarins, sendo: locação de 03 camarins em estrutura de octanorm e chapas de ts na cor branca, com portas individuais com chave, piso nivelado e regulável moldado em chapas de compensado naval de 18mm revestido por carpete na cor preta em perfeito estado de conservação; cada camarim deverá ter o tamanho de 5mx5m com pé direito mínimo de 2, 70m com fechamento total inclusive teto; os mesmos deverão possuir iluminação mínima de duas lâmpadas de 150 watts e no mínimo três pontos de energia para tomadas simples 220v, para que sejam ligados freezers, microondas e afins. Os camarins deverão ser climatizados com ar quente e frio e deverão possuir área coberta mínima de **** em tendas piramidal ou chapéu de bruxa fabricada em ferro metalão ou alumínio com cobertura em lona vinilica branca, com calha para escoamento de água, pontos de luz e iluminação e fechamento lateral. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 02 de fevereiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade. As estruturas serão montadas à lateral do palco, conforme croqui disposto no item 2 do tr.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação e montagem de palco com cobertura a estrutura do palco deverá ter dimensões de mínimo 30 metros de frente por 20 metros de profundidade, com altura de 2m. Deverá ser considerada uma backstage cada lado do palco; o palco deverá ser montado em estrutura tubular de alumínio q30 e q50 com piso em praticável de alumínio de 2mx1m em compensado naval com espessura mínima de 22mm sobreposto em viga estrutural u e fixadas com seus devidos grampos; a estrutura deverá possuir nivelamento que pode variar de 2 a 3 metros de uma lateral a outra, cintas, cabos, catracas e ponteiras de segurança de pé em pé; altura do solo aproximadamente de 2m; forração traseira, frontal e lateral em tecido preto; forração completa do palco em carpete preto em perfeito estado de conservação. Iluminação de serviço montada para as equipes de trabalho; a cobertura do palco deverá ser efetuada em modelo duas águas, ajustável com sistema de sleev devido ao desnível do local estruturado em alumínio tipo box truss q30 e q50 com liga **** t6 ( ou similar considerando a necessidade do espaço), tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. É necessário considerar um pé direito de 7m contados do assoalho do palco para a montagem de iluminação. Deverá conter testeira de frente na parte superior ao palco, em treliça em tamanho18mx2m para suspesão de banner da feira; a estrutura de palco deverá ser aterrada e com guarda corpo em volta de todo o palco, conforme as normas de segurança; laudo de inflamabilidade para os tecidos; 03 escadas fixas nas laterais e fundo de palco com largura de 2, 0m e altura conforme o nível do solo. O palco será utilizado para apresentações entre os dias 05 a 08 de fevereiro de 2026, devendo estar montado e disponível para utilização das equipes de montagem de sonorização e iluminação a partir do dia 29 de janeiro e retira

Lote 2: R$ ****,00 - Locação e montagem de estrutura para housemix a estrutura montada para housemix deverá possuir tamanho mínimo de 4mx4m com dois andares, montado em estrutura tubular de alumínio q30 e q50 com piso em praticável de alumínio de 2mx1m em compensado naval com espessura mínima de 22mm, com cobertura em lona impermeável e fechamento lateral com no mínimo 40cm do solo no primeiro piso, deverá ser segura e totalmente protegida de chuva a uma distância máxima de 30 metros do palco; a housemix deverá possui iluminação de serviço; 100 metros de barricada de alumínio para isolar a frente do palco e housemix; a estrutura deverá estar pronta a partir do dia 29 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 3: R$ ****,00 - Estrutura de camarins locação e montagem de camarins, sendo: locação de 03 camarins em estrutura de octanorm e chapas de ts na cor branca, com portas individuais com chave, piso nivelado e regulável moldado em chapas de compensado naval de 18mm revestido por carpete na cor preta em perfeito estado de conservação; cada camarim deverá ter o tamanho de 5mx5m com pé direito mínimo de 2, 70m com fechamento total inclusive teto; os mesmos deverão possuir iluminação mínima de duas lâmpadas de 150 watts e no mínimo três pontos de energia para tomadas simples 220v, para que sejam ligados freezers, microondas e afins. Os camarins deverão ser climatizados com ar quente e frio e deverão possuir área coberta mínima de **** em tendas piramidal ou chapéu de bruxa fabricada em ferro metalão ou alumínio com cobertura em lona vinilica branca, com calha para escoamento de água, pontos de luz e iluminação e fechamento lateral. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 02 de fevereiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade. As estruturas serão montadas à lateral do palco, conforme croqui disposto no item 2 do tr.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação e montagem de pavilhão lonas para cobertura: 01 pavilhão em tamanho **** com altura regulável para atingir 4m nas laterais e 8m no centro. A estrutura deverá ser montada em treliças q30 e q50 em alumínio tipo box truss com liga **** ( ou similar considerando a necessidade do espaço) no format duas águas simétricas, com pés apenas las laterais. A cobertura deverá ser efetua confeccionada com lona vinílica, tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 26 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação e montagem de pavilhão lonas para cobertura: 01 pavilhão em tamanho **** com altura regulável para atingir 4m nas laterais e 8m no centro. A estrutura deverá ser montada em treliças q30 e q50 em alumínio tipo box truss com liga **** ( ou similar considerando a necessidade do espaço) no format duas águas simétricas, com pés apenas las laterais. A cobertura deverá ser efetua confeccionada com lona vinílica, tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 26 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 6: R$ ****,00 - Geradores contratação de empresa especializada para fornecimento e locação de 03 geradores de 280kwa e com uma chave trifásica com fusível de 400 amperes cada. 02 geradores serão usados integralmente e um deverá ficar em standby. No caso dos geradores, os mesmos devem ser unidades carenadas e silenciadas, e os mesmos devem estar posicionados no máximo a 30 metros do palco e possuirem 30 metros de cabos de energia com caixa de distribuição localizada emcima do palco para acoplar cabos de alimentação dos equipamentos de sonorização, iluminação e demais demandas necessárias. Os geradores devem ficar a disposição da equipe de som e luz durante todo o período de montagem/desmontagem e durante o show podendo ficar ligado por mais de 18 horas por dia ininterruptas. Os custos com abastecimento e manutenção do funcionamento durante o evento são de responsabilidades da empresa contratada. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. O sistema sera utilizado para os shows nos dias 05, 06, 07 e 08 de fevereiro de 2026, e a empresa deverá dispor de 1 técnico para acompanhamento das atrações.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de sistema de sonorização de p. A. Sistema de p. A. Estéreo composto por 24 caixas line e 18 caixas de grave ( considerando as qualidade do som é imprescindível que o equipamento seja jbl ou vertec ou superior, devendo ser apresentada especificação técnicas para comparação). O sistema deverá gerar 120db sem distorções a cerca de 35 metros, com resposta o mais linear possível de 20 hz á 20 khz. As caixas de som deverão ser içadas sistema fly e montadas mantendo as distâncias de 1, 5m das laterais do palco e 1, 5m da frente do palco ( não será aceito p. A. Alinhado ao grid). Sistema de delay montado com equipamento da mesma marca que a estrutura de p. A. , estéreo, com endereçamento independente, considerando a necessidade de até duas estações de delay de no mínimo 12 caixas ( seis por lado), podendo ser aumentada a quantidade para cobertura total do espaço do público. O sistema de delay deverá ser montado estrutura de treliça q30 e q50 e suporte para sustentação das mesmas; sistema de front fill com endereçamento independente do p. A. É indispensável cobrindo toda a frente do palco, bem como dois retornos para control room e housemix; o sistema deverá estar aterrado e estabilizado; deverá se considerado o alinhamento de p. A. E a quantidade de dbs solicitados para cada noite. Sistema de cabeamento, multicabos, splinters necessários para realização dos shows conforme rider das atrações. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. O sistema sera utilizado para os shows nos dias 05, 06, 07 e 08 de fevereiro de 2026, e a empresa deverá dispor de 2 técnicos para acompanhamento das atrações, considerando que os técnicos das bandas deveram ter total controle sobre o sistema e seus processamentos caso seja necessário um alinhamento de sistema e delay; obs. : deve ser considerada a estrutura necessária de treliças para suspensão dos equipamentos de áudio, que deverá sofrer as adequações dos

Lote 8: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 05/02/2026 quinta- feira período noturno; estrutura de housemix: 01 console de áudio de 48 canais de entrada e 16 auxiliares, 6 matrix e 24 outputs físicos. Sugestões digico quantum ou sd, yamaha cl5 ou dm7, allen& heath avantis ou dlive, avid mirack ou s6l, soundcraft **** ou ****; monitores e backline: 01 console de áudio, sendo yamanha pm5d rh ou cl5, ou rio dm7; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com resposta entre 108db e 115db; 06 monitores eawsm400, lsáudio, rcf; 01 subsnake 2x18; 01 amplificador de guitarra fender twin, roland jazz ou marshall jcm900; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); kit de microfones, sendo: 09 sm57, 05 e- 604, 03 sm81, 01 beta52, 02 ur- 4 com base dupla; 04 subsnakes de 12 vias com 20m; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas) direct box ativos e passivos, quantos forem necessários; 22 pedestais grandes e pequenos; 16 praticáveis telescópicos de 2mx1m 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 120v com 60hz; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade. A estrutura deverá estar adequada

Lote 9: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 05/02/2026 quinta- feira período noturno; sistema de iluminação 01 console granma2 light completa com comand fader; 36 moving beam, 24 mac aura wash, 20 par le rgbw, 20 atômic strobo rgbw ****, 03 máquinas de fumaça com difusor; 08 cob luz fria, 06 brut, 01 isolador de energia, 01 via de fone xlr, 01 sindal de timecode; 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura montada com tamanho de **** com 05 linhas, 06 pés, 02 linhas transversais de 5m e 4 em direção frente/fundo do palco de 4m. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado; 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 06/02/2026 sexta- feira período noturno; housemix contendo uma console de 48 canais de entrada, sendo: digidesign venue; ( mixrack/s6l); yamaha pm5d rh; digico sd8; intercom p. A. E monitor; monitores e backline: 01 console de 48 canais e 24 saídas: yamaha pm5d rh; 01 side- fill estéreo com processamento digital : eaw kf850, sb850 ( 2x2), meye, calir brlters, jbl, nexo, norton, rcf; 01 sub para bateria ( 2x18); 04 monitores sm400, sm222, rcf, db, d& b, norton, ls áudio); multicabo de 48 vias com splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 24 vias para uso de sistema de retornos e p. A. , multicabo de 12 vias para sistema de iluminação, lâmpada de emergência; 02 microfones sem fio shure ur4+ br ou 01 ur4d /sm58; 14 pedestais grandes para microfone; 06 pedestais pequenos para microfones; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); 01 amplificador de guitarra ( fender twin reverb ou hot rod deville); 05 subsnakes de 12 vias com no mínimo 15m; 03 multivias 08v; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas), kit de microfones com: 02 beta52; 07 sm57; 10 e- 604; 03 sm58 ou ****; kit de microfones sem fio 02 ur4d+ br base dupla com antenas rf, 04 microfones ur2 capsula sm58, a disposição dos artistas, 20 pedestais de microfones altos e baixos, direct box passivos e ativos conforme rider técnico do artista; 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 120v e réguas de a/c 220v identificadas; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada, 13 praticáveis telescópicos de 2mx1m, com co

Lote 11: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 06/02/2026 sexta- feira período noturno; sistema de iluminação composto por 20 beam 10r; 08 strobo rgb fita; 24 par led; 08 cob led; 04 fog; 04 ventiladores; 02 canhões seguidores 15r com tripé; 01 granma2 completa com comand fader 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 01 intercom com 4 fones e fibra de rede palco/rede; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura de treliça para o palco no tamanho de **** com 5 linhas e 06 pés. Para a montagem da estrutura será necessário 12 treliças q30 de 3m; 08 treliça q50 de 5m; 07 treliça q50 de 4m; 04 treliça q50 de 3m; 02 treliça q50 de 2m; 06 sleeve; 06 bases; 06 pau de carga; 06 talha de 1 tonelada; 06 cintas e anilhas; 08 cinta catraca; estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 07/02/2026 sábado período noturno; housemix 01 console de áudio avid ( 3dsp, mix rack), sc- 48 e d- show, vi- **** ou yamanha pm5d rh; monitores e backline: 01 console de áudio, sendo yamanha pm5d rh ou cl5, ou rio dm7; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com resposta entre 108db e 115db; 06 monitores eawsm400, lsáudio, rcf; 01 subsnake 2x18; 01 amplificador de guitarra fender twin, roland jazz ou marshall jcm900; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); kit de microfones, sendo: 01 beta shure 91; 04 sm81 ou akg c- ****, 01 sm52; 05 sm 57; 06 sm58, 07sennheiser e- 604, md421 ou 904, 02 ur- 4 com base dupla; 04 subsnakes de 12 vias com 20m; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas) direct box ativos e passivos, quantos forem necessários; 22 pedestais grandes e pequenos; 16 praticáveis telescópicos de 2mx1m 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 110v/127v e réguas de a/c 220v identificadas; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A montage deverá estar pronta para uso a partir das 14h. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 07/02/2026 sábado período noturno; sistema de iluminação 36 moving beam 5r ou superior; 25 moving wash led zoom rgbw; 19 strobo led rgb; 14 par led rgbwar; 06 refletores brutt de 04 lâmpadas; 10 refletores studio led quente/frio com bandoor; 02 canhão seguidores com operadores; 01 console granma2 completa com comand fader light; 02 máquinas de fumaça com difusor; 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura montada com tamanho de **** com 6 linhas e 08 pés. Para montagem da estrutura conforme desenho do artista são necessárias 06 peças de p- 30 de 0. 50m, 06 peças de p- 30 de 6. 00m, 02 peças de p- 50 de 2m, 03 peças de p- 50 de 3m, 10 peças de p- 50 de 4m, 08 peças de p- 50 de 5m, 06 p de carga, 06 sleeves, 02 gaiolas tubolar para beans, 02 gaiolas tubolar para wahled, 02 estrutura tubular aérea; garras giratórias com parafuso passante, tubos de 2 chapa 12 ou **** talhas de 1t com cintas, 08 cintas de catraca e demais itens necessários para viabilização da estrutura. Escada vazada na cor preta com 5 degraus de 0. 20m e comprimento de 3m, atingindo 1m de altura; 84m2 de linóleo preto antiderramente instalados no palco. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o sub

Lote 14: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 08/02/2026 domingo período noturno; housemix os consoles aceitos pela produção do artista são yamaha ( cl3 ou cl5), digidesign ( profile, mix rack com 3 dsp), digico; monitores e backline: 01 console de 48 canais e 24 saídas: yamaha pm5d rh, ou digidesgn ( sc48, mix rack, profile) tendo a necessidade de um console em standby; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com processamento digital; 02 in ear ( sennheiser g4, psm900 shure, ou similar); kit de microfones sendo 04 sennheiser 604, 03 shure sm57, 06 shure sm81, 01 shure sm52, 02 shureur4d+ br base dupla com antenas rf; 05 subsnakes de 12 vias com no mínimo 15m; 04 pedestais para sistema rf, 12 praticáveis pantográficos de 2mx1m encarpetados; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas); 01 side- fill estéreo com processamento digital; multicabo de 48 vias com splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 12 vias para uso de sistema de retornos e p. A. , 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); 01 amplificador de guitarra ( fender twin reverb ou similar); 20 pedestais de microfones altos e baixos, direct box passivos e ativos conforme rider técnico do artista; 150 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 110v e réguas para distribuição da energia; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; 02 roadies para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas

Lote 15: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 08/02/2026 domingo período noturno; sistema de iluminação 24 moving beam 9r; 06 wash led; 24 par led rgbw; 10 cob led 300w; 22 p- 5; 06 brute de 6 lâmpadas; 02 máquinas de fumaça com difusores; 10 ribalta pixal 90w; 12 mac aura xb 01 granma2 completa com comand fader 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura de treliça q30 e q50 em quantidade suficiente para montagem de grid com tamanho de **** com 4 linhas com distâncias de 3m, 2m e 1, 5m, e 06 pés, mais 01 estrutura de treliças ao fundo, formando uma trave no mesmo tamanho. Talhas, cintas e anilhas, bem como todo material necessário para estrutura. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 16: R$ ****,00 - Conjunto com 400 placas de painel de led, para telões de transmissão nas laterais do palco e na área destinada ao público. As placas deverão ter no tamanho **** com resolução p3mm outdoor com **** hertz de transmissão de dados, placas com sistema de engate rápido para diversos tipos de montagem. Deverão ser instalados painéis com o mesmo lote de cores para não ter perda de resolução e definição de cores. Os painéis serão utilizados em todos os dias da feira que compreenderá os dias 05 a 08 de fevereiro de 2026, sendo 04 painéis em tamanho 5mx3m para as laterais do palco da área do shows principal, e 02 dispostos na área destinada ao público. 01 painel outdoor em tamanho 6mx2m para utilização junto a praça de alimentação e 01 painel outdoor em tamanho 4mx2m para utilização junto a área externa ao shows; 08 montagens de totens com tamanhos em 3mx1m para montagens na área de exposições e stands. Uma tela em tamanho 16mx6m montado ao fundo do palco ou para montagens separadas conforme projeto do cenário a ser apresentado para cada show, 05 sistemas de processamento de imagem **** com deis saídas para interligar os painéis com redundância; 01 ilha de vídeo sistema av matrix pvs06 com 6 entradas sdi para as câmeras e auxiliares, três câmeras de vídeo fulhd, três t de câmeras hidráulico para uso externo, três cinegrafistas e 01 operador para cortes dos vídeos ao vivo para atuar durante todos os shows; enquanto não houver shows será utilizado o painéis para rodar vídeos de divulgação; cabos de fibra óptica para interligar os painéis, praticáveis para câmeras externas, tripés, treliças p30 e p50 para instalação e sustentação de todos os painéis externos, totens talhas, montagem/desmontagem e demais equipamentos para o perfeito funcionamento são de responsabilidade da empresa contratada.

Lote 17: R$ ****,00 - Filmagem e transmissão: filmagem e transmissão ao vivo de todas as apresentações e protocolos nos dias 05, 06, 07 e 08/02/2026. A filmagem deverá ser em formato para as transmissões nos painéis em formato 5mx3m; deverá ser utilizado no mínimo 02 ( três) câmeras digitais full- hd com tripé hidráulico e estabilizador; mesa de corte digital com oito entradas sdi ou hdmi; 01 gravador de vídeo digital com dois slot para cartão de memória sd para backup; um servidor dedicado ( desktop i9) de geração de dados para transmissão ao vivo pela internet ( streamer) e demais equipamentos necessários para instalação e operação da transmissão nos painéis de led; 03 cinegrafistas e 01 operador para mesa de corte. A empresa é responsável pelas estruturas de praticáveis para posicionamento dos cinegrafistas; a empresa deverá disponibilizar ainda uma câmera fullhd e estrutura de cromakey com iluminação e monitor de áudio para a intérprete de libras que deverá ser disponibilizado uma ilha de geração para ter duas imagens distintas ( painel de led na vertical e internet 16/9 com ângulos diferentes). 03 cinegrafistas para realização dos trabalhos.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação e montagem de grades para delimitação de áreas - efaislo 2026locação e montagem de grades para delimitação de áreas locação, montagem e desmontagem de 500 metros de gradil com peças em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura média de 1, 50m e 2, 00m de extensão , e; locação, montagem e desmontagem de 200 metros de tapumes em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura acima dos 2, 00m e no mínimo com 1. 50m de extenção. Montagem e instação das grades e tapumes até dia 29 de janeiro de 2026 conforme croqui/mapa do evento e a retirada no dia 09 de fevereiro de 2026. Os locais de distribuição do gradil serão indicados pela organização do evento, ficando sob responsabilidade da empresa o posicionamento e retirada dos mesmos.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação e montagem de tapumes para delimitação de áreas locação, montagem e desmontagem de 200 metros de tapumes em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura acima dos 2, 00m e no mínimo com 1. 50m de extenção. Montagem e instação das grades e tapumes até dia 29 de janeiro de 2026 conforme croqui/mapa do evento e a retirada no dia 09 de fevereiro de 2026. Os locais de distribuição do gradil serão indicados pela organização do evento, ficando sob responsabilidade da empresa o posicionamento e retirada dos mesmos.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação e montagem de mobiliário para camarins locação e montagem de mobiliário para os 03 camarins, considerando para cada camarim: 01 espelhos de corpo inteiro; 01 microondas; 01 frigobar ou geladeira; 01 aparador grande ou armário com chaves; 01 lixeira; 01 arara ou cabideiro; 01 mesa; 08 cadeiras; 04 poltronas; 10 toalhas; kits de copos, talheres, pratos considerando diferentes formatos

Lote 21: R$ ****,00 - Kit com 06 mesas estilo bistro, com estrutura em metal, tampo de vidro, com altura média de 110cm, largura total de aproximadamente 60cm, com três banquetas com assento posicionado a cerca de 70cm de altura.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...