BRASIL | RS | RELVADO Cidade Pequena
Prestação de serviços
Chamamento público para prestação de serviços sob demanda de serviços com equipamento minicarregadeira miniescavadeira, com operador, para execução de serviços na área urbana e rural no atendimento da demanda e necessidades das secretarias do município de relvadors. 01 **** hora serviços de minicarregadeira compacta sobre rodas, 190, 00 ****, 00 02 **** hora serviços de miniescavadeira sobre esteiras, 190, 00 ****, 00
AI helper
O edital trata de um chamamento público para credenciamento de empresas para prestação de serviços de minicarregadeira e miniescavadeira. Os serviços serão contratados conforme a necessidade das secretarias municipais. O pagamento será feito em até 20 dias após a emissão da nota fiscal. O prazo de vigência do credenciamento é de 12 meses, podendo ser renovado por até 60 meses. Os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital.
Os serviços deverão ser iniciados no prazo de até 02 dois dias após o recebimento da ordem de serviço.
O pagamento será conforme quantidade de horas realizadas no período, em até 20 vinte dias após a emissão da nota fiscalfatura.
Estarão credenciados a realizar os serviços as empresas que apresentarem corretamente a documentação exigida.
Será aplicada multa no valor de 0, 1 zero vírgula um por cento do valor total anual do contrato, por dia de atraso prestação dos serviços.
Eventuais pedidos de impugnações ao presente edital de chamamento público deverão ser dirigidos ao departamento de licitações por escrito, em até 05 dias uteis após a data de abertura.
Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de MINICARREGADEIRA
Lote 2: R$ ****,00 - Serviços de MINIESCAVADEIRA