Licitações de Barricadas Aluminio

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (985 usuários reais, 13/01/2026). Metodologia

BRASIL | MG | BOM DESPACHO Cidade Pequena

Municipio De Bom Despacho - Unidade Única

Contratação de empresa para prestação de serviços de estrutura para eventos da Prefeitura Municipal

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: Locação de barricada de alumínio com dimensões de 1m de largura x 1, 20m de altura , com degrau, para isolamento do palco e corredor entre palco e house mix. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 1: Locação de tenda 10 x 10m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Altura pé direito de até 4, 50 metros. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 2: Locação de tenda 10 x 10m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Altura pé direito de até 4, 50 metros, com até 04 fechamentos quando necessário. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 3: Locação de tenda 10 x 10m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona transparente, auto extinguível, antichama e antimofo. Altura pé direito de até 4, 50 metros. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 4: Locação de tenda 8 x 8m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Altura pé direito de até 4, 50 metros. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 5: Locação de tenda 6 x 6m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 6: Locação de tenda 5 x 5m piramidal branca com calhas, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 7: Locação de tenda 4 x 4m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 8: Locação de tenda 4 x 4m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, com até 04 fechamentos quando necessário. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 9: Locação de barraca bar com 3 x 3m. Estrutura em metalon; teto formato piramidal ou chapéu de bruxa; cobertura de teto e fechamento laterais em lona auto extinguível, balção na parte frontal e laterias sendo 90 cm de altura e 3 m de comprimento x 55 cm de largura. Não inflamável, antichamas, anti- mofo, anti- raios uv, auto extinguível. Resistência à ruptura até 200 kg/m. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 10: Locação de tenda estilo de circo ****, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, com opções de cores vibrantes ou elegantes brancas. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 11: Locação de tenda estilo de circo ****, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, com opções de cores vibrantes ou elegantes brancas. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 12: Locação de tenda galpão por metros quadrados ( m), tipo pirâmide, com cobertura em 2 águas com estrutura em box truss, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 13: Locação de barricada de alumínio com dimensões de 1m de largura x 1, 20m de altura , com degrau, para isolamento do palco e corredor entre palco e house mix. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 14: Locação de piso tablado em madeira reforçada por metros quadrados ( m), elevado a 40 ou mais cm com revestimento de carpete novo para eventos. Deverá ser colocado em local determinado pela equipe do município. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 15: Locação de portal de entrada em alumínio q30 por metros lineares. Portal para eventos consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, materiais, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs serviço - impressão digital colorida ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30 cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1 m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1 m altura. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 16: Locação de arquibancada com no mínimo 30 metros de comprimento e no mínimo 11 degraus com acessos e saídas de emergências, tipo 1 modular em estrutura metálica, corrimão, guarda- corpo em alumínio espacial e piso de madeira, de acordo com normas do corpo de bombeiros e parecer técnico emitido por profissional registrado no crea com art específica do mesmo.

Lote 17: Locação de gradil 1, 20 de altura x 2m de largura de ferro redondo galvanizado. Deverá ser colocado em local determinado pela equipe do município. ( metros) todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 18: Locação de lambril medindo 2, 00 x 2, 30 metros nos padrões oficiais conforme resolução do corpo de bombeiro de minas gerais. Deverá ser colocado em local determinado pela equipe do município. ( metros) todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 19: Sanitário químico em polietileno com vaso e mictório individual portátil com reservatório em medidas aproximadas de 2 metros: de altura, 1, 20 metros de profundidade e 1, 20 metros de largura. Modelo standard, piso antiderrapante, teto translúcido, dispositivo de ventilação, dispositivo de trinco com trava interna com indicação de ocupado/livre, contendo identificação de masculino/feminino, suporte para papel higiênico e apoio para objetos. Os quantitativos serão informados no momento da contratação. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 20: Sanitário químico em polietileno com pia e vaso e mictório individual portátil com reservatório em medidas aproximadas de 2 metros: de altura, 1, 20 metros de profundidade e 1, 20 metros de largura. Modelo standard, piso antiderrapante, teto translúcido, dispositivo de ventilação, dispositivo de trinco com trava interna com indicação de ocupado/livre, contendo identificação de masculino/feminino, suporte para papel higiênico e apoio para objetos. Os quantitativos serão informados no momento da contratação. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 21: Sanitário químico para portadores de necessidades especiais ( pne), em polietileno com vaso e mictório individual portátil com reservatório em medidas aproximadas de 2 metros de altura 2 metros de profundidade e 1, 50 metros de largura com todo suporte para cadeirante modelo standard piso antiderrapante teto translúcido dispositivo de ventilação dispositivo de trinco com trava interna com indicação de ocupado/livre contendo identificação de masculino/feminino suporte para papel higiênico e apoio para objetos. Os quantitativos serão informados no momento da contratação. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 22: Equipe de apoio. Prestação de serviço de monitoramento, recepção, orientação, organização e demais serviços pertinentes à realização dos eventos. A empresa deverá custear todas as despesas com alimentação, transporte e hospedagem, bem como uniforme, detectores de metais, radio comunicadores e colete de identificação. Diária de 8 horas.

Lote 23: Serviços de brigadistas que atendam as exigências contidas na cbmg. Credenciamento junto ao corpo de bombeiros ativo no período da realização do evento. A empresa deverá custear todas as despesas com alimentação, transporte e hospedagem, bem como uniforme de acordo com a instrução normativa. Diária 8 horas.

Lote 24: Locação de extintores para eventos, pó químico seco, tipo abc, com tripé ou gancho de fixação e placa fotoluminescentes com simbologia, tamanhos pequeno, médio grande, conforme solicitação do departamento responsável. Incluindo instalação e desinstalação de acordo com o laudo de combate a incêndio do evento.

Lote 25: Locação de kit de brinquedos infláveis: 1 ( uma) cama elástica 3x3m com proteção nas molas e tela de segurança com escada e com monitor. 1 ( um) castelo de bolinhas infláveis 05x 05m com monitor. 1 ( um) máquina de algodão doce ( incluindo toda matéria- prima necessária) com monitor. 1 ( um) carrinho de pipoca ( incluindo toda matéria- prima necessária) com monitor. 1 ( um) tobogã inflável **** de altura e 06 metros de largura com monitor. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, gerador de energia, se necessário, materiais necessários, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Duração do serviço: diária de 6 horas.

Lote 26: Locação de brinquedo inflável: 1 ( um) touro mecânico 6 ( seis) velocidades inversão de giro assento em couro bala inflável com guarda corpo inflável com monitor e todos os itens necessários. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, gerador de energia, se necessário, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Duração do serviço: diária de 6 horas.

Lote 27: Locação de brinquedo inflável: 1 ( uma) quadra de futebol de sabão **** mts com proteção lateral em lona inflável e forro de tatame; com monitor e todos os itens necessários. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, gerador de energia, se necessário, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Duração do serviço: diária de 6 horas.

Lote 28: Prestação de serviços - equipe de apoio para carga e descarga, carregamento de materiais e equipamentos de artistas durante a realização de eventos. Diária de 8 horas.

BRASIL | MG | BOM DESPACHO Cidade Pequena

Municipio De Bom Despacho - Sec. Mun. De Cultura E Turismo

Contratação de empresa para prestação de serviços de estrutura para eventos da Prefeitura Municipal

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 13: Locação de barricada de alumínio com dimensões de 1m de largura x 1, 20m de altura , com degrau, para isolamento do palco e corredor entre palco e house mix. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de barricada de alumínio com dimensões de 1m de largura x 1, 20m de altura , com degrau, para isolamento do palco e corredor entre palco e house mix. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 1: Locação de tenda 10 x 10m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Altura pé direito de até 4, 50 metros. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda 10 x 10m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Altura pé direito de até 4, 50 metros. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 2: Locação de tenda 10 x 10m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Altura pé direito de até 4, 50 metros, com até 04 fechamentos quando necessário. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda 10 x 10m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Altura pé direito de até 4, 50 metros, com até 04 fechamentos quando necessário. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 3: Locação de tenda 10 x 10m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona transparente, auto extinguível, antichama e antimofo. Altura pé direito de até 4, 50 metros. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda 10 x 10m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona transparente, auto extinguível, antichama e antimofo. Altura pé direito de até 4, 50 metros. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 4: Locação de tenda 8 x 8m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Altura pé direito de até 4, 50 metros. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda 8 x 8m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Altura pé direito de até 4, 50 metros. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 5: Locação de tenda 6 x 6m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda 6 x 6m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 6: Locação de tenda 5 x 5m piramidal branca com calhas, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda 5 x 5m piramidal branca com calhas, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 7: Locação de tenda 4 x 4m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda 4 x 4m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 8: Locação de tenda 4 x 4m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, com até 04 fechamentos quando necessário. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda 4 x 4m, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, com até 04 fechamentos quando necessário. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 9: Locação de barraca bar com 3 x 3m. Estrutura em metalon; teto formato piramidal ou chapéu de bruxa; cobertura de teto e fechamento laterais em lona auto extinguível, balção na parte frontal e laterias sendo 90 cm de altura e 3 m de comprimento x 55 cm de largura. Não inflamável, antichamas, anti- mofo, anti- raios uv, auto extinguível. Resistência à ruptura até 200 kg/m. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de barraca bar com 3 x 3m. Estrutura em metalon; teto formato piramidal ou chapéu de bruxa; cobertura de teto e fechamento laterais em lona auto extinguível, balção na parte frontal e laterias sendo 90 cm de altura e 3 m de comprimento x 55 cm de largura. Não inflamável, antichamas, anti- mofo, anti- raios uv, auto extinguível. Resistência à ruptura até 200 kg/m. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 10: Locação de tenda estilo de circo ****, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, com opções de cores vibrantes ou elegantes brancas. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda estilo de circo ****, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, com opções de cores vibrantes ou elegantes brancas. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 11: Locação de tenda estilo de circo ****, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, com opções de cores vibrantes ou elegantes brancas. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda estilo de circo ****, com sistema de drenagem e escoamento por calhas, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, com opções de cores vibrantes ou elegantes brancas. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 12: Locação de tenda galpão por metros quadrados ( m), tipo pirâmide, com cobertura em 2 águas com estrutura em box truss, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de tenda galpão por metros quadrados ( m), tipo pirâmide, com cobertura em 2 águas com estrutura em box truss, cobertura em lona de material auto extinguível, antichama e antimofo, com proteção solar, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 13: Locação de barricada de alumínio com dimensões de 1m de largura x 1, 20m de altura , com degrau, para isolamento do palco e corredor entre palco e house mix. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de barricada de alumínio com dimensões de 1m de largura x 1, 20m de altura , com degrau, para isolamento do palco e corredor entre palco e house mix. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 14: Locação de piso tablado em madeira reforçada por metros quadrados ( m), elevado a 40 ou mais cm com revestimento de carpete novo para eventos. Deverá ser colocado em local determinado pela equipe do município. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de piso tablado em madeira reforçada por metros quadrados ( m), elevado a 40 ou mais cm com revestimento de carpete novo para eventos. Deverá ser colocado em local determinado pela equipe do município. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 15: Locação de portal de entrada em alumínio q30 por metros lineares. Portal para eventos consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, materiais, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs serviço - impressão digital colorida ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30 cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1 m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1 m altura. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de portal de entrada em alumínio q30 por metros lineares. Portal para eventos consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, materiais, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs serviço - impressão digital colorida ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30 cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1 m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1 m altura. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 16: Locação de arquibancada com no mínimo 30 metros de comprimento e no mínimo 11 degraus com acessos e saídas de emergências, tipo 1 modular em estrutura metálica, corrimão, guarda- corpo em alumínio espacial e piso de madeira, de acordo com normas do corpo de bombeiros e parecer técnico emitido por profissional registrado no crea com art específica do mesmo. Locação de arquibancada com no mínimo 30 metros de comprimento e no mínimo 11 degraus com acessos e saídas de emergências, tipo 1 modular em estrutura metálica, corrimão, guarda- corpo em alumínio espacial e piso de madeira, de acordo com normas do corpo de bombeiros e parecer técnico emitido por profissional registrado no crea com art específica do mesmo.

Lote 17: Locação de gradil 1, 20 de altura x 2m de largura de ferro redondo galvanizado. Deverá ser colocado em local determinado pela equipe do município. ( metros) todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de gradil 1, 20 de altura x 2m de largura de ferro redondo galvanizado. Deverá ser colocado em local determinado pela equipe do município. ( metros) todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 18: Locação de lambril medindo 2, 00 x 2, 30 metros nos padrões oficiais conforme resolução do corpo de bombeiro de minas gerais. Deverá ser colocado em local determinado pela equipe do município. ( metros) todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Locação de lambril medindo 2, 00 x 2, 30 metros nos padrões oficiais conforme resolução do corpo de bombeiro de minas gerais. Deverá ser colocado em local determinado pela equipe do município. ( metros) todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 19: Sanitário químico em polietileno com vaso e mictório individual portátil com reservatório em medidas aproximadas de 2 metros: de altura, 1, 20 metros de profundidade e 1, 20 metros de largura. Modelo standard, piso antiderrapante, teto translúcido, dispositivo de ventilação, dispositivo de trinco com trava interna com indicação de ocupado/livre, contendo identificação de masculino/feminino, suporte para papel higiênico e apoio para objetos. Os quantitativos serão informados no momento da contratação. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Sanitário químico em polietileno com vaso e mictório individual portátil com reservatório em medidas aproximadas de 2 metros: de altura, 1, 20 metros de profundidade e 1, 20 metros de largura. Modelo standard, piso antiderrapante, teto translúcido, dispositivo de ventilação, dispositivo de trinco com trava interna com indicação de ocupado/livre, contendo identificação de masculino/feminino, suporte para papel higiênico e apoio para objetos. Os quantitativos serão informados no momento da contratação. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 20: Sanitário químico em polietileno com pia e vaso e mictório individual portátil com reservatório em medidas aproximadas de 2 metros: de altura, 1, 20 metros de profundidade e 1, 20 metros de largura. Modelo standard, piso antiderrapante, teto translúcido, dispositivo de ventilação, dispositivo de trinco com trava interna com indicação de ocupado/livre, contendo identificação de masculino/feminino, suporte para papel higiênico e apoio para objetos. Os quantitativos serão informados no momento da contratação. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Sanitário químico em polietileno com pia e vaso e mictório individual portátil com reservatório em medidas aproximadas de 2 metros: de altura, 1, 20 metros de profundidade e 1, 20 metros de largura. Modelo standard, piso antiderrapante, teto translúcido, dispositivo de ventilação, dispositivo de trinco com trava interna com indicação de ocupado/livre, contendo identificação de masculino/feminino, suporte para papel higiênico e apoio para objetos. Os quantitativos serão informados no momento da contratação. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 21: Sanitário químico para portadores de necessidades especiais ( pne), em polietileno com vaso e mictório individual portátil com reservatório em medidas aproximadas de 2 metros de altura 2 metros de profundidade e 1, 50 metros de largura com todo suporte para cadeirante modelo standard piso antiderrapante teto translúcido dispositivo de ventilação dispositivo de trinco com trava interna com indicação de ocupado/livre contendo identificação de masculino/feminino suporte para papel higiênico e apoio para objetos. Os quantitativos serão informados no momento da contratação. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento. Sanitário químico para portadores de necessidades especiais ( pne), em polietileno com vaso e mictório individual portátil com reservatório em medidas aproximadas de 2 metros de altura 2 metros de profundidade e 1, 50 metros de largura com todo suporte para cadeirante modelo standard piso antiderrapante teto translúcido dispositivo de ventilação dispositivo de trinco com trava interna com indicação de ocupado/livre contendo identificação de masculino/feminino suporte para papel higiênico e apoio para objetos. Os quantitativos serão informados no momento da contratação. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Montagem no mínimo de 24 horas antes do evento.

Lote 22: Equipe de apoio. Prestação de serviço de monitoramento, recepção, orientação, organização e demais serviços pertinentes à realização dos eventos. A empresa deverá custear todas as despesas com alimentação, transporte e hospedagem, bem como uniforme, detectores de metais, radio comunicadores e colete de identificação. Diária de 8 horas. Equipe de apoio. Prestação de serviço de monitoramento, recepção, orientação, organização e demais serviços pertinentes à realização dos eventos. A empresa deverá custear todas as despesas com alimentação, transporte e hospedagem, bem como uniforme, detectores de metais, radio comunicadores e colete de identificação. Diária de 8 horas.

Lote 23: Serviços de brigadistas que atendam as exigências contidas na cbmg. Credenciamento junto ao corpo de bombeiros ativo no período da realização do evento. A empresa deverá custear todas as despesas com alimentação, transporte e hospedagem, bem como uniforme de acordo com a instrução normativa. Diária 8 horas. Serviços de brigadistas que atendam as exigências contidas na cbmg. Credenciamento junto ao corpo de bombeiros ativo no período da realização do evento. A empresa deverá custear todas as despesas com alimentação, transporte e hospedagem, bem como uniforme de acordo com a instrução normativa. Diária 8 horas.

Lote 24: Locação de extintores para eventos, pó químico seco, tipo abc, com tripé ou gancho de fixação e placa fotoluminescentes com simbologia, tamanhos pequeno, médio grande, conforme solicitação do departamento responsável. Incluindo instalação e desinstalação de acordo com o laudo de combate a incêndio do evento. Locação de extintores para eventos, pó químico seco, tipo abc, com tripé ou gancho de fixação e placa fotoluminescentes com simbologia, tamanhos pequeno, médio grande, conforme solicitação do departamento responsável. Incluindo instalação e desinstalação de acordo com o laudo de combate a incêndio do evento.

Lote 25: Locação de kit de brinquedos infláveis: 1 ( uma) cama elástica 3x3m com proteção nas molas e tela de segurança com escada e com monitor. 1 ( um) castelo de bolinhas infláveis 05x 05m com monitor. 1 ( um) máquina de algodão doce ( incluindo toda matéria- prima necessária) com monitor. 1 ( um) carrinho de pipoca ( incluindo toda matéria- prima necessária) com monitor. 1 ( um) tobogã inflável **** de altura e 06 metros de largura com monitor. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, gerador de energia, se necessário, materiais necessários, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Duração do serviço: diária de 6 horas. Locação de kit de brinquedos infláveis: 1 ( uma) cama elástica 3x3m com proteção nas molas e tela de segurança com escada e com monitor. 1 ( um) castelo de bolinhas infláveis 05x 05m com monitor. 1 ( um) máquina de algodão doce ( incluindo toda matéria- prima necessária) com monitor. 1 ( um) carrinho de pipoca ( incluindo toda matéria- prima necessária) com monitor. 1 ( um) tobogã inflável **** de altura e 06 metros de largura com monitor. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, gerador de energia, se necessário, materiais necessários, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Duração do serviço: diária de 6 horas.

Lote 26: Locação de brinquedo inflável: 1 ( um) touro mecânico 6 ( seis) velocidades inversão de giro assento em couro bala inflável com guarda corpo inflável com monitor e todos os itens necessários. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, gerador de energia, se necessário, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Duração do serviço: diária de 6 horas. Locação de brinquedo inflável: 1 ( um) touro mecânico 6 ( seis) velocidades inversão de giro assento em couro bala inflável com guarda corpo inflável com monitor e todos os itens necessários. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, gerador de energia, se necessário, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Duração do serviço: diária de 6 horas.

Lote 27: Locação de brinquedo inflável: 1 ( uma) quadra de futebol de sabão **** mts com proteção lateral em lona inflável e forro de tatame; com monitor e todos os itens necessários. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, gerador de energia, se necessário, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Duração do serviço: diária de 6 horas. Locação de brinquedo inflável: 1 ( uma) quadra de futebol de sabão **** mts com proteção lateral em lona inflável e forro de tatame; com monitor e todos os itens necessários. Todo o sistema deve atender os padrões de segurança em montagem, desmontagem e execução, gerador de energia, se necessário, transporte, alimentação e hospedagem já incluso, se necessário, de responsabilidade da empresa contratada. Duração do serviço: diária de 6 horas.

Lote 28: Prestação de serviços - equipe de apoio para carga e descarga, carregamento de materiais e equipamentos de artistas durante a realização de eventos. Diária de 8 horas.

BRASIL | BA | IBITITÁ Cidade Pequena

Municipio De Ibitita - Prefeitura De Ibititá

Registro de Preços, visando a futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de locação, montagem, desmontagem, operação e manutenção de infraestrutura temporária para realização de eventos institucionais no âmbito do Município de Ibititá.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: Barricadas para contenção efetiva de grandes públicos. Estruturas, construídas em alumínio, medindo 1, 2m de largura por 1, 2m de altura.

Lote 1: Backdrops 3m x 2m montado em box truss l- 30 ou l- 25 medindo 3m de largura por 2m de altura.

Lote 2: Backdrops 5m x 3m montado em box truss p- 30 medindo 5m de largura por 3m de altura.

Lote 3: Barricadas para contenção efetiva de grandes públicos. Estruturas, construídas em alumínio, medindo 1, 2m de largura por 1, 2m de altura.

Lote 4: Cadeiras em plástico pvc sem braço, na cor branca, empilhável, altura do acento 44cm, largura 52cm, com carga de peso de até 154kg.

Lote 5: Camarim 05m x 05m em octanorm medindo 5m x 5m montado sob piso tipo tablado, acarpetado e cobertura tipo toldo medindo 6m x 6m, com uma porta com chave, 02 lâmpadas, 02 tomadas e ar condicionado splitter.

Lote 6: Camarote 12m x 05m com cobertura em formato uma água, montado em box truss de alumínio p- 30, medindo 12m de largura por 5m de profundidade e 6m de pé direito. Revestido no teto, laterais e fundo com lonas anti chama, brancas. Piso com sustentação em estrutura metálica galvanizada e assoalho em plataformas de compensado naval de 20 mm, emoldurados por estrutura metálica, com guarda corpo nas laterais e fundos e uma escada de acesso.

Lote 7: Elevados com estrutura tubular, cobertura anti- mofo e anti- chamas, medindo 2 x 3 metros, com escada na lateral, incluindo os custos de transporte, montagem, desmontagem, encargos fiscais.

Lote 8: Fechamento cego metros lineares de fechamentos temporários tipo tapumes montados com placas metálicas. Com no mínimo 2m metros de altura.

Lote 9: Gambiarra com instalação.

Lote 10: Gradil metros lineares de grades metálicas de ferro galvanizado com 1, 2m de altura, delimitação de espaços e contenção de público.

Lote 11: Ground em p- 30 ground de 10 ou 12m de largura por 08m de profundidade e 06 de altura em alumínio p- 50 ou p- 30, com 02 passadas e com 06 pés e trave independente em anexo.

Lote 12: Ground em p- 50 ground de 14m de largura por 10m de profundidade e 07m de altura precisamente em alumínio p- 50, com 04 passadas e com 06 pés e trave independente em anexo.

Lote 13: Grupos geradores de 180 kva móvel, silencioso, com capacidade de 180 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 hz, operador e cabos elétricos para ligação.

Lote 14: Grupos geradores de 250 kva móvel, silencioso, com capacidade de 250 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 hz, operador e cabos elétricos para ligação.

Lote 15: House mix com dois pisos montada em box truss p- 30, com primeiro piso elevado a 30cm e o segundo a 3m de altura com escada tipo marinheiro, os dois com plataformas para acomodação dos equipamentos e guarda corpo em toda a sua volta, com revestimento no teto, laterais e fundo com lonas anti chama, brancas, cinzas ou pretas.

Lote 16: Locação de mini trio elétrico composto por veículo adaptado com plataforma superior. O equipamento deverá possuir sistema de som compatível com eventos de médio porte, incluindo caixas acústicas, mesa de som, microfones e cabeamento necessário. O serviço deverá incluir motorista habilitado, operador de som, combustível, montagem, desmontagem e acompanhamento técnico durante o evento, atendendo às normas de segurança vigentes.

Lote 17: Locação de trio elétrico cavalo mecânico scania 124 r400 s4 ano **** e reboque random ano **** estruturado para trio elétrico documentado aprovado pelo inmetro e bombeiro, arts elétrica e arts estrutural, medindo 25 metros de comprimento, 3, 20m de largura e 4, 97m de altura ( desmontado) 6, 50m com cobertura, capacidade de som **** watts rms, 03 banheiros, palco de 16, 00 metros de comprimento por 6, 00 metros de largura com cobertura em lona leve, 02 grupos geradores próprios a diesel de 180 kva cada e capacidade para até 80 pessoas em cima do trio.

Lote 18: Mesas plasticas em polipropileno branca formato retagular, comprimento 71cm, largura 74, 5 cm altura 72cm.

Lote 19: Painel de led indoor tela medindo 04m x 03m com resolução inferior a 5mm e com todo o sistema e equipe de operação.

Lote 20: Painel de led outdoor tela medindo 06m x 04m com resolução inferior a 5mm e com todo o sistema e equipe de operação.

Lote 21: Palco 04m x 04m palco com cobertura em formato uma água, medindo 04m de largura por 04m de profundidade e 3m de altura. Piso com 0, 6m de altura, montado com praticáveis telescópicos e com uma escada e uma rampa de acesso.

Lote 22: Palco 06m x 04m- palco com cobertura em formato uma água, montado em box truss de alumínio p- 30, medindo 06m de largura por 04m de profundidade. Piso medindo 06m de largura por 04m de profundidade e 01m de altura com guarda corpo nas laterais e no fundo montado com praticáveis telescópicos, com uma escada e uma rampa de acesso.

Lote 23: Palco 08m x 06m- palco com cobertura em formato duas águas, montado em box truss de alumínio p- 30, medindo 08m de largura por 06 de profundidade e pé direito. Piso com sustentação em estrutura metálica galvanizada e assoalho em plataformas de compensado naval de 20 mm, com 08m de largura por 06m de profundidade e 1, 2m de altura com guarda corpo nas laterais e fundos, duas escadas de acesso e uma rampa com guarda corpo.

Lote 24: Palco 12m x 08m com texteiras palco com cobertura em formato duas águas, montado precisamente em box truss de alumínio p- 30, medindo 12m de largura por 10 de profundidade e pé direito em box truss de alumínio p- 30. Com três espaços para fixação de banners um na horizontal medindo 12m de largura por 1m e dois nas laterais com 8m de altura por 1m montados em box truss e acoplados a cobertura. Piso com sustentação em estrutura metálica galvanizada e assoalho em plataformas de compensado naval de 20 mm, emoldurados por estrutura metálica e duas escadas de acesso e uma rampa com guarda corpo.

Lote 25: Palco 14m x 12m palco com cobertura em formato duas águas, montado em box truss de alumínio p- 50, medindo 14 m de largura por 12 de profundidade e 9m de pé direito. Revestido no teto, laterais e fundo com lonas anti chama, brancas, cinzas ou pretas. Piso com sustentação em estrutura metálica galvanizada e assoalho em plataformas de compensado naval de 20 mm, emoldurados por estrutura metálicacom guarda corpo nas laterais e fundos, duas escadas de acesso e uma rampa com guarda corpo.

Lote 26: Palco duplo 2x **** com área de serviço central. Palco duplo montado em box truss com piso inteiro, área técnica central e coberturas unificadas. Da cobertura: três coberturas unificadas, em formato duas águas, montadas em box truss de alumínio p- 50 ou p- 70, duas com estruturas em box para sustentação dos 04 p. A. S. Piso: medindo 28m de largura e 12m de profundidade e 1, 8m de altura, com duas escadas de acesso com 02m de largura cada, com guarda corpo para as duas laterais e toda a extensão do fundo, revestindo toda a estrutura de sustentação do piso, chapeado com placas de madeira e acarpetado.

Lote 27: Portal 06m x 03m pórtico de entrada, em box truss p- 30 com um espaço para comunicação visual, medindo 06m x 01m na horizontal.

Lote 28: Portal 08m x 06m pórtico construído em box truss de alumínio p- 30 com três espaços para comunicação visual, medindo 08m de largura por 1, 5m de altura na horizontal e dois de 1, 5 de largura por 05m de altura na vertical.

Lote 29: Portal 10m x 06m pórtico construído em box truss de alumínio p- 30 com três espaços para comunicação visual, medindo 10m de largura por 1, 5m de altura na horizontal e dois de 1, 5 de largura por 05m de altura na vertical.

Lote 30: Praticáveis telescópicos medindo 2m x 01m e com kits de pés variáveis de 0, 2m a 1, 2m para usos diversos.

Lote 31: Sanitários químicos locação de sanitário químico individual com coleta, transporte e descarte apropriado dos resíduos e limpeza diária ( demanda até de 200 unidades por dia. )

Lote 32: Sanitários químicos para portadores de necessidades especiais individual com coleta, transporte e descarte apropriado dos resíduos e limpeza diária.

Lote 33: Sistema de iluminação cênica 24 par led rgbw. 01 módulo disjuntor de 12 canais, mesa dmx 512, 12 refletores de led outdoor.

Lote 34: Sistema de iluminação completa tipo 02: 24 moving heads 5r ou similar, 24 par leds rgbw, 24 par 64 foco 05, 10 elipsoidais, 06 mini bruts de 06 lâmpadas, 08 strobos atômic led, 01mesa digital **** canais, 02 máquinas de fumaça com ventiladores, maim power completo e 02 canhões seguidores.

Lote 35: Sistema de iluminação completa tipo 03: 16 moving heads, 16 par leds rgbw, 18 par 64 foco 05, 08 elipsoidais, 04mini bruts de 06 lâmpadas, 04 strobos atômic ****, mesa digital **** canais, grid de 10x8, 02 máquinas de fumaça com ventiladores, grid **** maim power completo.

Lote 36: Sistema de iluminação completa tipo 04: 06 moving heads, 06 par leds rgbw, 06 par 32 foco 05, 02 elipsoidais, 02 mini bruts de 04 lâmpadas, 02 strobos atômic ****, mesa digital de 512 canais, maim power completo.

Lote 37: Sistema de iluminação profissional tipo 01: 32 moving heads 5r ou similar, 24 par leds rgbw, 24 par 64 foco 05, 12 elipsoidais, 08 mini bruts de 06 lâmpadas, 10 strobos atômic led, 01 mesa digital **** canais, 02 máquinas de fumaça com ventiladores, maim power com 03 rack dimmer de 12 canais, 03 módulos disjuntores de 12 canais, 02 splintter quádruplos, 02 canhões seguidores.

Lote 38: Sistema de sonorização com 08 caixas acústicas tipo line array ativas ou passivas de 3 vias. 08 caixas acústicas de subwoofer com 2 auto falantes de 18, **** rms. 01 console digital de 32 canais. Side fill l r, retornos de bateria e percussão; 04 spots individuais, amplificador para guitarras; 01 amplificador para contra baixo, microfones dinâmicos, microfones condensadores; 01 microfone sem fio uhf. Conjunto de fios e cabos para ligação do sistema.

Lote 39: Sistema de sonorização medio porte sistema de sonorização profissional l e r com 24 caixas acústicas tipo line array de 3 vias. 24 caixas acústicas de subwoofer com 2 auto falantes de 18, **** rms. 02 consoles digitais de 48 canais com 24 auxiliares, 02 processadores digitais de sistema. Side fill l r, com 04 caixas de subwoofer com 2 auto falantes de 18 cada e 04 caixas de 3 vias, 02 caixas de subwoofer com 2 auto falantes de 18 para retornos de bateria e percussão; 8 spots individuais; 02 amplificadores para guitarras, fender ou marshall; 01 amplificador para contra baixo 01 amplificador para teclados, 44 microfones dinâmicos; 26 microfones condensadores; 02 microfones sem fio uhf. Conjunto de fios e cabos para ligação do sistema, 4 conjuntos de multipinos com 12 vias para conexão de bateria e percussão; distribuição de energia com aterramento; 01 mult cabo de 64 vias com 60 metros.

Lote 40: Sistema de sonorização para reuniões externas com 08 caixas ativas de 500 w rms, 04 caixas ativas de sub, 02 caixas de ativas de 500 v com tripés para retorno, 01 mesa com 24 canais, 02 microfones sem fio, 10 microfones, 10 pedestais, 01 notebook.

Lote 41: Sistema de sonorização para reuniões internas com 04 caixas ativas de 500 w rms, 04 caixas ativas de sub, 02 caixas ativas de 500v com tripés para retorno, 01 mesa com 16 canais, 02 microfones sem fio, 04 microfones, 06 pedestais, 01 notebook.

Lote 42: Sistema sonorização profissional tipo lcr com 04 torres pra delay e 04 consoles digitais de primeira linha. Sistema de sonorização profissional com 48 caixas acústicas tipo line array ativas ou passivas de 3 vias, sendo 04 colunas com 12 lines. 48 caixas acústicas de subwoofer com 2 auto falantes de 18, **** rms. Com 04 colunas de deley, cada uma com 08 caixas de altas e 08 caixas de sub. Sides e monitores: 08 kf 850; 08 sub lsv 218- a attack; 04 sb 850; 12 eaw sm400, sides e monitores: studio r linha heavy duty; studio r linha x; attack pro power ****; attack pro power ****; attack pro power **** pa e monitor: 02 yamaha pm5d rh; 02 digidesign venue mix rack gerenciadores de sistemas: 02 dbx drive rack ****; 02 dbx drive rack 260 side microfones: 02 akg d112; 08 akg ****; 02 shure beta 52a; 04 sennheiser md421; 12 sennheiser e 602; 12 sennheiser e 604; 02 sennheiser e 100uhf g2; 24 shure sm58; 06 shure sm58 beta; 04 shure sm58 beta vhf; 24 shure sm57; 06 shure sm81 backline: 02 amplificador fender twin ; 02 amplificador marshall jcm900; 01 amplificadores gallien krueger 400; 02 sistema para baixo ( completo); 02 bateria completas; 30 direct box; 08 direct box ativos; 45 pedestais girafa tamanhos: pequeno, médio e grande garras clamp lp; 08 sistema front- fill; 02 comunicador pa/palco ( intercom) compatível com o espaço onde será realizado o evento, conforme atestado na visita tecnica.

Lote 43: Stand 04m x 04m em octanorm medindo 5m x 5m montado sob piso tipo tablado, acarpetado e cobertura tipo toldo medindo 5m x 5m, com uma porta com chave, 02 lâmpadas, 02 tomadas e ar condicionado splitter.

Lote 44: Tablado palco para locais internos, montado sem cobertura e medindo 4m de largura e 03m de profundidade com 60 cm de altura. Acarpetado, com duas escadas nas laterais e rampa de acesso.

Lote 45: Tablado palco para locais internos, montado sem cobertura e medindo 8m de largura e 05m de profundidade com 60 cm de altura. Acarpetado, com duas escadas nas laterais e rampa de acesso.

Lote 46: Tenda 10m x 10m montado em box truss de alumínio p- 30 ou p- 50, medindo 10m de largura por 10 de profundidade e 05m de pé direito.

Lote 47: Tenda 15m x 10m montado em box truss de alumínio p- 30 ou p- 50, medindo 10m de largura por 15 de profundidade e 05m de pé direito.

Lote 48: Testeira em led p06 outdoor com placas medindo 2x1.

Lote 49: Toldo 04m x 04m tenda aberta, medindo 04m de frente por 04m de profundidade, com até 2, 2m altura e estrutura metálica galvanizada. Cobertura tipo tensionada ou pirâmide coberta com lonas brancas.

Lote 50: Toldo 05m x 05m tenda aberta, medindo 05m de frente por 05m de profundidade, com até 2, 5m altura e estrutura metálica galvanizada. Cobertura tipo pirâmide coberta com lonas brancas.

Lote 51: Toldo 10m x 10m tenda aberta, medindo 10m de frente por 10m de profundidade, com até 3m altura e estrutura metálica galvanizada. Cobertura tipo pirâmide coberta com lonas brancas.

Lote 52: Assistente de palco profissional habilitado para executar as funções de coordenação, acompanhamento da montagem, desmontagem, orientação, operacionalização, auxiliar, controlar, atender aos produtores e as bandas no encaminhamento logístico e técnico para as apresentações do show.

Lote 53: Brigadistas profissional capacitado deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo corpo de bombeiros, apto a detectar riscos de incêcendio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assunir o controle das situações de emergência até a chegada do corpo de bombeiros.

Lote 54: Carregadores profissionais para serviço de carga e descarga, movimentação de materiais e equipamentos, auxílio na montagem de equipamentos e objetos cenográficos nas instalações dos eventos.

Lote 55: Serviço de garçom.

Lote 56: Serviços de locução e apresentação em shows e eventos.

Lote 57: Técnico operador de som disponibilização de profissional, capacitado para a realização de serviços de operação de equipamentos de sonorização.

Lote 58: Locação de mobiliário e organização de camarim banda 1 - mesa medindo 2m x 0, 8m, acompanhada com 10 cadeiras sem braço. 1 sofá estofado de 03 lugares; 1 espelhos 1, 8 m x 0, 8 m, 4 puffs acolchoados de 80 cm x 80 cm; 1 arara de metal; 1 aparador; 1 toalha tipo bifê; 1 frigobar; 2 vasos com plantas naturais; 1 tapetes; 1 lixeira; 1 microondas; 15 pratos de sobremesa ; 15 pratos de jantar ; 15 copos e taças de vidro; 15 garfos inox, 15 colheres inox. 15 colheres de sobremesa inox; 15 xícaras de louça; 01 baldes de gelo; decoração e ambientação completa para o espaço.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (985 usuários reais, 13/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...