Licitações de Barricadas Aluminio

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | COROACI Cidade Pequena

Municipio De Coroaci - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresas especializada em produção e realização de eventos, para realização de festas tradicionais no município de Coroaci/MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 20: LOCAÇÃO DE BARRICADA DE CONTENÇÃO ANTI- PÂNICO: Locação por unidade construída com estrutura em perfil de alumínio, revestida com fechamento em chapa vazada, com sistema de travamento com pinos de engate e parafusos, dimensões: 1, 00 x 1, 25 x 1, 20 m( largura x comprimento x altura ( unidade)

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE BANDA COM NO MÍNIMO 6 INTEGRANTES: Banda no estilo rock, sertanejo ou forro, com instrumento de bateria, baixo, guitarra, teclado, sanfona e vocal, ( a critério do município)

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE GRUPO MUSICAL COM NO MÍNIMO 2 INTEGRANTES: Grupo musical no estilo forró ou sertanejo, com instrumento de violão ou teclado e vocal. ( a critério do município)

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE BANDA COM NO MÍNIMO 8 INTEGRANTES: Banda no estilo forró ou sertanejo, com instrumento de bateria, baixo, guitarra, teclado, sanfona e vocais, ( a critério do município)

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE GRUPO MUSICAL COM NO MÍNIMO 4 INTEGRANTES: Grupo musical no estilo forró ou sertanejo, com instrumento de violão ou guitarra, teclado e 2 vocalistas. ( a critério do município).

Lote 5: CONTRATAÇÃO DE DJ PROFISSIONAL: Serviço de dj,, com no mínimo 05 anos de carreira para tocar antes, intervalos e depois se necessário dos shows artísticos.

Lote 6: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA/APOIO /STAFF Contratação de recepcionista ( masculino/feminino) devidamente uniformizados, apto a trabalhar 08h00 por dia ou noite.

Lote 7: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR PROFISSIONAL: ( locutor com experiência, com no mínimo 05 anos de carreira.

Lote 8: CONTRATAÇAO DE SERVIÇOS DE PROJETO E EXECUÇÃO: Projetos de pânico e incêndio de médio porte para **** a **** pessoas de público, com todos os equipamentos de segurança necessários ( extintores, placas de indicação), protocolado e aprovado junto ao corpo de bombeiros de Minas Gerais e acompanhamento de vistoria.

Lote 9: CONTRATAÇAO DE SERVIÇOS DE PROJETO E EXECUÇÃO: Projetos de pânico e incêndio de pequeno porte para até **** pessoas de público, com todos os equipamentos de segurança necessários ( extintores, placas de indicação) protocolado e aprovado junto ao corpo de bombeiros de Minas Gerais e acompanhamento de vistoria.

Lote 10: ESTRUTURA, EM ALUMÍNIO TIPO Q- 30, ENTRE AS SEGUINTES MEDIDAS: 1, 00 2, 00 3, 00 e 4, 00 metros, para cada 20 metros disponibilizar 02 bases ****, 02 cubos 05 faces, montagem, desmontagem e demais acessórios. ( diária)

Lote 11: ESTRUTURA, EM ALUMÍNIO TIPO Q- 50, ENTRE AS SEGUINTES MEDIDAS: 1, 00 2, 00 3, 00 e 4, 00 metros, para cada 20 metros disponibilizar 04 bases ****, 04 pau de carga, 04 sleeveblock 04 faces ou 4cubos, montagem, desmontagem e demais acessórios. ( diária)

Lote 12: ILUMINAÇÃO PARA SHOW DE GRANDE PORTE: Mesa Controladora: 01 mesa computadorizada com **** canais ( On PC Grand Ma2 comand wing/fader wing **** canais dmx ou similar) Dimmer: 36 canais de dimmer rack DMX ou similar com **** watts por canal, 48 Canais de módulo disjuntor pro power Refletores: 16 COB LED IP 65 LL IP200 WA ou similar, 48 refletores par led com 9x18W RGBWA+ UV, 16 Mini Bruts LED 200W 02 lâmpadas Outdoor ou similar 48 mooving bean 251 9R ou similar, 32 Wash led 600 watts ou similar, 24 Atomic de Led RGW **** watts ou similar, 24 Ribalta P5 44 Leds IP 66 ou similar, 03 máquinas de fumaça ZR 33 com ventilador ou similar 02 canhões seguidores de Led 440 Wats ou similar, 02 pontos de intercon ( diária)

Lote 13: ILUMINAÇÃO PARA SHOW DE MÉDIO PORTE: Mesa Controladora: 01 mesa computadorizada com **** canais ( Avolite Pearl ****, GramMaLight Full Size ou similar) Dimmer: 36 canais de dimmer rack DMX ou similar com **** watts por canal, 40 Canais de Main power para Movings Refletores: 8 refletores PAR 64 Focos ou similar 1, 2 e 5 16 refletores Locolight ou similar, 08 refletores elipsoidais ETC ou similar12 par led 08 movies Movings/Intercons/Equipamentos DMX/Follow Spots, 02 máquinas de fumaça ZR 33 ou similar 04 mini brut. ( diaria)

Lote 14: MOVING BEAN 251: Moving bean com Potência e lâmpada: 250W a 270W, com ballast eletrônico para maximizar a potência e a leveza. Ângulo de feixe: Varia entre 4? e 35?, permitindo feixes mais paralelos e estreitos. Cores e gobos: Cores: 14 cores fixas mais o branco. Gobos: 17 gobos estáticos fixos + 1 gobo de efeito e um gobo neutro. Prismas: Prismas de 8 e 16 faces, ambos com rotação bidirecional e velocidade ajustável para criar efeitos mais complexos. Efeitos adicionais: Dimmer: Ajuste eletrônico de 0- 100%. Estrobo: Variável, com velocidades que vão de 0. 5 a 9 vezes por segundo, incluindo modos de pulso, leatório e divisão igual. Foco: Ajustável. Frost ( geada): Efeito de luz suave. Movimento ( Pan/Tilt): Pan: 540? ( com precisão de 2. 11?/passo). Tilt: 240? ( com precisão de 1. 05?/passo). Controle: Opera com 16 a 20 canais DMX diária)

Lote 15: PROTETOR DE CABOS: Locação de protetor de 5 vias/canaletas com 240mm, 90 cm de comprimento, 50cm de largura, 15 kg, todo em borracha vulcanizada preta e tampa em plástico amarelo, para sinalizar a passagem dos cabos . ( diária)

Lote 16: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL: Locação de banheiro químico individual portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto ( diária)

Lote 17: Modulo sanitário standard 8 boxes

Lote 18: LOCAÇÃO DE GRADES PASSA UM: Grade de controle de público, com 1, 0 metro de altura por 2, 0 metros de comprimento, com pé de apoio. ( unidade)

Lote 19: LOCAÇÃO DE PLACA DE FECHAMENTO: Locação de placas metálicas com 2m de altura e 2m de largura com mão francesa para melhor estabilização das placas, incluindo o serviço de locação e fixação. ( unidade)

Lote 20: LOCAÇÃO DE BARRICADA DE CONTENÇÃO ANTI- PÂNICO: Locação por unidade construída com estrutura em perfil de alumínio, revestida com fechamento em chapa vazada, com sistema de travamento com pinos de engate e parafusos, dimensões: 1, 00 x 1, 25 x 1, 20 m( largura x comprimento x altura ( unidade)

Lote 21: LOCAÇÃO DE GRID GRANDE PORTE: Grid na metragem de 12 ( frente) x10( fundo) x06( altura) metros, com 06 pés de apoio com talhas de 2 tonelada em cada base, com 5 linhas em P- 50 sobre esse grid para que seja colocada toda a iluminação e painéis de led, 08 talhas manuais de 2 tonelada, 12 cintas de 2 tonelada . ( diária)

Lote 22: LOCAÇÃO DE GRID MÉDIO PORTE: Grid na metragem de 8 ( frente) x 06( fundo) x06( altura) metros, com 04 pés de apoio com talhas de 1 tonelada em cada base, com 03 linhas em q- 30 sobre esse grid para que seja colocada toda a iluminação e painéis de led: 06 talhas manuais de 1 tonelada, 24 cintas de 2 tonelada, 10 praticáveis com regulagem de 0, 50m á 1m. ( diária)

Lote 23: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED: Locação de 2 painéis de Led: ( autdoor), com 24 placas de led 0, 96x0, 96m, para formação de 2 painéis, no tamanho de 4 x 3 metros, resolução alta definição real de 10mm smd, estrutura de treliça para sustentação ( em alumínio), processador de vídeo com entradas: vga, hdmi, dvi, rca, vídeo composto, placa controladora com duas saídas, central de transmissão ao vivo com duas câmeras, para gravação e transmissão ao vivo. ( diária)

Lote 24: LOCAÇÃO DE PLACAS DE LED: Locação de placas de Led: ( autdoor), em placas de led 0, 96x0, 96m, para formação de painéis de transmição, no tamanho a definir, resolução alta definição real de 10mm smd, processador de vídeo com entradas: vga, hdmi, dvi, rca, vídeo composto, placa controladora com quatro saídas, central de transmissão. ( diária)

Lote 25: LOCAÇÃO DE PALCO PROFISSIONAL 08M DE BOCA SENA X 06M DE PROFUNDIDADE X 6M DE PÉ DIREITO: Locação de um Palco Profissional de alumínio em Q30, duas águas, tamanho mínimo de 08m X 06m x 06m pé direito coberto em lona branca, asa de PA, com 02 camarins, 4m x 4m, house mix para mesa de PA, ( diária).

Lote 26: LOCAÇÃO DE PALCO PROFISSIONAL 12M DE BOCA SENA X 10M DE PROFUNDIDADE X 9M DE PÉ DIREITO: Locação de Palco Profissional de alumínio em Q30, duas águas, no tamanho mínimo de 12m X 10m x 9m pé direito coberto em lona branca, fechamento laterais e fundos, asa de PA, com 01 área de serviço tamanho 4m X 4m, com 02 camarins 4m x 4m com piso, 01 escada, house mix para mesa de PA, ( diária).

Lote 27: L O C AÇ ÃO D E PA L C O P RO FI S S I O NA L 1 6 M D E B O C A S E NA X 1 4 M D E P RO F U N D I DA D E X 10M DE PÉ DIREITO: L o c a ç ã o d e Pa l c o P ro f i s s i o n a l d e a l u m í n i o , te to e m P 5 0 e t o r re s e m Q 3 0 , d u a s á g u a s , n o t a m a n h o m í n i m o d e 1 6 m X 1 4 m x 10m pé direito coberto em lona anti- chamas, fechamentos laterais e fundo em sombrite preta, asa de PA no cubo, 02 áreas de serviço tamanho 6m X 4m no mesmo nível do palco, 02 escadas, house mix ( 6m x 3m) em alumínio Q30 com grades laterais e piso 10cm do chão para mesa de PA, ( diária).

Lote 28: LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PALCO Contratação de caminhão palco, piso mínimo 7m comprimento x 4m de fundo, 2. 7m de pé direito, suporte para P. A de alumínio ou ferro. Sonorização Mesa PA: 01 mesa digital de 32 canais de entrada ( Yamaha Ls9, Behringer x32, ou similar), Sistema de PA: 12 caixas line - 02 linhas de 06 caixas por linha, 08 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18" cada, 02 grupos de subgraves com 04 caixas, amplificação compatível com o sistema de P. A, potencias compatíveis para o sistema, quites microfones e acessórios para atender bandas de médio porte( axé, forró, sertanejo etc. ). ( diária)

Lote 29: L O C AÇ ÃO D E T E N DA C OB E RT U R A 2 0 M X 1 0 M : L o c a ç ã o d e Te n d a d e a l u m í n i o e m q 3 0 , d u a s á g u a s , n o t a m a n h o m í n i m o d e 2 0 m x 1 0 m , c o m 6 p é s d e 6 metros de pé direito cada, com cobertura em lona branca. ( diária)

Lote 30: LOCAÇÃO DE PRATICÁVEIS Praticáveis tamanho 2, 0 x 1, 0mts de largura, estrutura em alumínio, madeira, carpetado, com altura regulável de 0, 20 até 1, 0m de altura. ( diária)

Lote 31: LOCAÇÃO DE CAMARIM: Locação de Camarim em Octarnorm modelo Stand em módulos predefinidos com perfis de alumínio tamanho **** metros, com piso e carpetado, arcondicionado, portas com chave. ( diária)

Lote 32: LOCAÇÃO DE PISO: Locação de piso com opção de montagem entre 1 e 2 metros de altura, forrado em maderite 18mm, locação por metro quadrado de acordo necessidade do município. ( diária)

Lote 33: LOCAÇÃO DE PISO: Locação de piso 50 cm de altura, forrado em maderite 18mm, locação por metro quadrado de acordo necessidade do município. ( diária)

Lote 34: Locação de sonorização de grande porte :

Lote 35: Locação de sonorização de médio porte :

Lote 36: LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE: Mesa PA: 01 mesa digital ou analógica com 32 canais de entrada, 2 Compressor 160 1 Equalizador 3 Oitava Xta, 1 Processador Omni Drive 6 Potencia Hot Sound 5. 0, 6 Potencia Al 5. 0 6 Potencia Tip ****, 8 Caixas De Grave Modelo Sb ****, 8 Caixas De Medio Grave L. A 900, Palco - 01 mesa digital ou analógica com 32 canais de entrada, 10 Equalizador 3 Oitava, 1 Processador Omni Drive, 1 Cabeçote Gk 800, 1 Kit 4" 10" E 1 " 18

Lote 37: LOCAÇÃO DE TORRES DE DELAY: montadas em estrutura de alumínio Q30 de 04 a 06 metros de altura em forma de trave ( gol) com sistema de sonorização com 04 caixas de freqüência altas e 02 caixas de freqüência baixas, com recursos técnicos para receber sinal de áudio. ( diária)

Lote 38: LOCAÇÃO DE CONSOLE /MESA DE SOM: ( Console DM7 ou Similar) Console 24 + 4 faders de mixagem: 120 canais de entrada mono, 40 canais de saida + 12 matrix + 2 Stereo, Tela: tela multi- touch de 12, 1" x 2, tela multi- touch de 7" x 1, Faders: 28 ( 12 + 12 + 4), E/S analógica: 32 entradas /16 saídas, Dante: 144 entradas /144 saídas, AES/EBU: 2 entradas /2 saídas ( com SRC), Slot: PY Slot x 1, Interface de áudio USB: 18 entradas /18 saídas, Fonte de alimentação: Fonte de alimentação redundante integrada ( diária)

Lote 39: LOCAÇÃO DE CONSOLE /ILUMINAÇÃO ( Console GrandMA3 ou similar) Console MA3 Light, **** parâmetros de controle, 6 saídas DMX 01 entrada DMX, 02 monitores internos dobráveis, 02 telas comando multitoque internas, 02 telas multitoque internas tipo caixa de correio, 41 codificadores retroiluminados RGB, 05 codificadores duplos retroiluminados, 15 faders motorizados de 60 mm com iluminação de fundo, e compatível com o software MA2 e grandMA3 ou similar ( diária)

Lote 40: LOCAÇÃO DE TENDAS TAMANHO ****: Locação de tendas tamanho ****, com 4 metros de pé direito, lona anti- chamas branca, formato chapéu de bruxa. ( unidade)

Lote 41: LOCAÇÃO DE TENDAS TAMANHO 3MX3M: Locação de tendas tamanho 3mx3m, com 3 metros de pé direito, com balção e saia, lonas anti- chamas branca, formato chapéu de bruxa. ( unidade)

Lote 42: LOCAÇÃO DE TENDAS TAMANHO 4MX4M: Locação de tendas tamanho 4mx4m, com 3 metros de pé direito, lona anti- chamas branca, formato chapéu de bruxa. ( unidade)

Lote 43: LOCAÇÃO DE TENDAS TAMANHO 6MX6M: Locação de tendas tamanho 6mx6m, com 3 metros de pé direito, lona anti- chamas branca, formato chapéu de bruxa. ( unidade)

Lote 44: LOCAÇÃO DE BRETS, para saída de animais. com painéis medindo aproximadamente de 2, 50 m de comprimento x 2, 00 m de altura, munidos de placas de no minimo 0, 70 de altura para afixaçao de logomarcas, 1 ( um) portao de retorno de animais de no minimo 1, 90 de largura x2, 0 de altura mais 2 ( dois) portões de entrada e saida de autoridades de no minimo 2, 0 de altura x por 1, 10 de largura, toda estrutura para evento deverá estar devidamente pintada, em bom estado de conservação , sem amassados limpas e sem ponto de ferrugem. ( unidade/para até 03 dias de eventos)

Lote 45: LOCAÇÃO DE CURRAL, para hospedagem e descanso de animais, com tubos de ferro de 2 polegadas na chapa 12, incluindo embarcador sujeito a fiscalização do órgão fiscalizador, toda estrutura para o evento deverá estar devidamente pintada, em bom estado de conservação, sem amassados, limpas e sem ponto de ferrugem. ( para até 03 dias de eventos)

Lote 46: LOCAÇÃO DE ARENA ESTILO AMERICANA - medindo 40 x 30 mts, com paineis no tubo de ferro de 2 polegadas na chapa 12, no máximo 2, 5 m de largura x 2, 0 m de altura, com 2 portões de emergência com no minimo 1, 50 m de largura x2, 40 m de largura com fixação de mourões em pontos estratégicos para maior segurança, com enbarcador móvel. toda estrutura estará devidamente pintada, em bom estado de conservacao, sem amassados, limpas e sem ponto de ferrugem. ( unidade/para até 03 dias de eventos)

Lote 47: LOCAÇÃO DE PAINEL ELETRÔNICO DE MÃO, COM NO MÍNIMO 120 X 42 CM DE DIMENSÃO ( unidade/para até 03 dias de eventos)

Lote 48: Locação e instalação de arquibancadas

Lote 49: LOCAÇÃO DE CAMAROTES, montado em 1 andar, com cobertura chapeu de bruxa, numa altura de 2, 60 mts do solo até o piso, com guarda corpo de no mínimo 2, 20 de largura x1, 30 de altura nunca deixando espaços maiores que 0, 15 cm de forma que não passe uma criança, com tubos de ferro de no mínimo 3 polegadas na chapa 14, com 2 escadas de acesso de 2, 30 de largura e grades de proteção lateral de no mínimo 1, 40 de altura munidas de corrimões a 0, 90 cm do piso, em seu piso e escada com carpetes . sujeito a aprovação do corpo de bombeiros , toda estrutura para evento deverá estar devidamente pintada , em bom estado de conservação , sem amassados , limpas e sem ponto de ferrugem , com art e sujeito a aprovação do corpo de bombeiro ou outro órgão fiscalizador. ( locação com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem e alimentação e encargos fiscais. ( para até 03 dias de eventos)

Lote 50: LOCAÇÃO GRUPO DE GERADOR MÓVEL: Locação de um grupo de gerador móvel, com capacidade mínima de 150 KVA, trifásico, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção 800 amp, silencioso, 01 chave de transferência automática de 500 amp e 04 lances de cabo de 95 mm de 25 metros cada. para uso em shows, com técnico e 12h de autonomia ( diária)

Lote 51: LOCAÇÃO GRUPO DE GERADOR MÓVEL Locação de um grupo de gerador móvel, com capacidade mínima de 250 KVA, trifásico, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção 800 amp, silencioso, 01 chave de transferência automática de 500 amp e 04 lances de cabo de 95 mm de 25 metros cada. para uso em shows, com técnico e 12h de autonomia ( diária)

Lote 52: CHAVE DE TRANSFERÊNCIA PARA GRUPO GERADOR Chave de transferência de 500 ampères, para transferência de carga elétrica da fonte de energia principal ( grupo gerador) para a fonte de energia de reserva ( grupo gerador) ( diária)

Lote 53: PRODUÇÃO DE EVENTO DE GRANDE PORTE: Contratação de equipe composta no mínimo de 02 produtores profissional e 03 produtores assistentes todos com experiência em produção e logística de eventos. ( diária)

Lote 54: PRODUÇÃO DE EVENTO DE PEQUENO PORTE: Contratação de equipe composta no mínimo de 01 produtor profissional e 02 produtores assistentes todos com experiência em produção e logística de eventos. ( diária)

Lote 55: SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DE CAMARINS GRANDE PORTE: Compreendendo, equipe composta por no mínimo 01 camareiro( a), 01 decorador( a) e 01 auxiliar para realização de ornamentação, decoração, limpeza, abastecimento e demais tarefas relativas, com disponibilidade durante todo o evento, com fornecimento seguintes itens: 120 águas minerais 500ml, 10 suco de frutas com 1 litro, 30 unidades de água de coco caixinha com 200ml, 60 refrigerantes ( coca- cola, fanta, guaraná) 350ml, 02 litros de whisk 12 anos, 08 pizzas grandes, 500 salgados salgados, 50 mistos ( pão de forma presunto e mussarela), 04 bandejas de frios, 20kg de frutas variadas para cada dia ( banana, maçã, laranja, pera, uva), 08 cortinas 4mx3m, móveis ( 2 sofás de 2 lugares, 20 cadeiras de ferro com almofada, 32m2 de carpete 32m2 de rebaixamento de teto em tecido, 02 freezes/caixas térmicas 200 litros, 2 araras, 2 espelhos de corpo inteiro, 02 lixeiras de 50 litros, decoração com flores da época ( diária)

Lote 56: SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DE CAMARINS MÉDIO PORTE: Compreendendo, equipe composta por no mínimo 01 camareiro( a), 01 decorador( a) e 01 auxiliar para realização de ornamentação, decoração, limpeza, abastecimento e demais tarefas relativas, com disponibilidade durante todo o evento, com fornecimento seguintes itens: 80 águas minerais 500ml, 8 suco de frutas com 1 litro, 15 unidades de água de coco caixinha com 200ml, 40 refrigerantes ( coca- cola, fanta, guaraná) 350ml, 01 litro de whisk 12 anos, 05 pizzas grandes, 300 salgados salgados, 30 mistos ( pão de forma presunto e mussarela), 02 bandejas de frios, 20kg de frutas variadas para cada dia ( banana, maçã, laranja, pera, uva), 08 cortinas 4mx3m, móveis ( 1 sofá de 2 lugares, 10 cadeiras de ferro com almofada, 32m2 de carpete 32m2 de rebaixamento de teto em tecido, 01 freezer/caixa térmica 200 litros, 1 araras, 1 espelhos de corpo inteiro, 02 lixeiras de 50 litros, decoração com flores da época ( diária)

BRASIL | RN | JUCURUTU Cidade Pequena

Municipio De Jucurutu - Prefeitura Municipal De Jucurutu

Contratação emergencial de empresa especializada na locação de infraestrutura para realização do evento natal de jucurutu/rn .

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de palco de grande porte para atrações de nível nacional, incluindo áreas de serviço laterais cobertas, sobrepiso em polipropileno, passarelas, testeira do tipo colmeias, gride para iluminação, praticáveis, 07 camarins, house mix, barricadas e estruturas para delays de som. Especificações palco: instalação e remoção de um palco em estrutura metálica, medindo 14 x 8 metros, altura da plataforma 1, 70m. Do chão ao piso, com treliças de alumínio modelo q- 30 ou q- 50, cobertura com duas quedas de águas coberta por lonas antichamas. Pé direito medindo 9 metros de vão livre ( do chão até a parte mais baixa da cobetura) com 02 escadas de acesso com medidas seguindo as normas de segurança, extintores, aterramentos, luz de emergência, conforme as normas exigidas pelo corpo de bombeiros. Proteção nas laterais e fundo com lona fria de cor branca antichamas. Anexos nas duas laterais para áreas de trabalho, cobertos, medindo no mínimo 5 x 3m. Toda sua extensão laterais e traseira protegidas por guarga corpo robusto em alumínio. Extintores de incêndio inclusos. Especificações passarelas: plataforma 1: 1? anexo frontal medindo 1, 70m. De altura, 32m. De comprimento e 2m. De largura ( totalizando 44m); plataforma 2: 2? anexo frontal medindo 1, 70m. De altura, 5m. De comprimento e 2m. De largura ( totalizando 10m); especificações testeira: do tipo colmeias para instalação de cenografia, iluminação, som e painéis de leds, em box truss q30 medindo aproximadamente 32m. De largura, 12m. De altura e 2m. De profundidade. Totalizando aproximadamente 800m. Lineares de boxtruss. Inclui sistema de fixação por meio de tubos e estalhamento e contrapeso com caixas d água, todos os acessórios ( cubos, parafusos, talhas. . . ) para montagem conforme projeto préviamente estabelecido. Aterramentos e luz de emergência, conforme as normas exigidas pelo corpo de bombeiros. Obs. : a montagem deve obedecer estritamente e sem nenhuma exceção todos os detalhes do projeto. Especificações do grid para iluminação: 13 pontos de talha distribuidos

BRASIL | MG | CARRANCAS Cidade Pequena

Municipio De Carrancas - Prefeitura Municipal De Carrancas

Registro de preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em eventos, incluindo sonorização, locação de estruturas e outros para os eventos constantes no Calendário Cultural do Município e atividades apoiadas pela administração.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 16: LOCAÇÃO DE BARRICADA prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de barricada para contenção de espectadores confeccionada em alumínio que suporte 2, 5 toneladas frontais, medindo 01 metro de largura, 01, 20m de altura por 01, 25m de profundidade, 5mm de espessura e 28kg. Locação pelo período de uma diária de 24 horas.

Lote 1: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTEEspecificações conforme edital.

Lote 2: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 3: SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO + GRID PEQUENO PORTEP. A. 1x1 especificações conforme Edital

Lote 4: Sonorização/iluminação + grid pequeno portep. A 2x2 especificações conforme o edital

Lote 5: SONORIZAÇÃO CARNAVAL COMPOSTA DE NO MÍNIMOPA 01 console Digital de no mínimo 48 canais modelo Yamaha M7 ou de melhor qualidade. 01 Processador digital modelo LAKE LM26 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Line modelo LS 210 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Subgraves modelo LS218 ou de melhor qualidade. 08 potências digital Powersoft K3 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 04 potências digital Powersoft K10 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 01 Notebook 08 Torres de Som em Linha, cada torre composta de 2 caixas lines e 2 caixas subgraves e 1 torre principal com 4 caixas lines e 4 caixas subgraves ( no mínimo) 04 microfones sem fio no mínimo Multicabo 56 vias de 100m e Splinter 10m 56 vias ILUMINAÇÃO: 20 holofotes equipados com lâmpadas mista 500W cada. - Todo cabeamento para funcionamento do sistema de sonorização e iluminação, mão de obra e manutenção será por conta da empresa contratada. - Montagem de uma cabine para central de som, com gradil para segurança da cabine.

Lote 6: PALCO DE MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 7: PALCO DE GRANDE PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 8: PALCO TIPO PISO PEQUENO PORTE SEM COBERTURA Estrutura de 6x 4m Especificações: Palco: Medindo 6, 00 metros ( largura) X 4, 00 metros ( profundidade). Piso: Medindo 6, 00 metros x 4, 00 metros X Altura do Piso Regulável de 0, 80 metros a 1, 80 metros, em estrutura de duralumínio, travamento diagonal, revestido com chapas de compensado naval de 20 mm, pintura na cor preta fosca. Este deve estar em perfeitas condições para uso, sem buracos ou desníveis, e suportar o peso total de **** kg. Deve também ser acarpetado na cor cinza grafite. Escada: Escada medindo 1, 50 metros de largura com corrimão nas duas laterais. Fechamentos: Saia: Fechamento em tecido ou similar na cor preta, ao redor de todo o palco. Este deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.

Lote 9: Camarim em octanorm completo mobiliadocamarim com estrutura em octanorm 4x4 metros, com painéis de ts interligados por perfis de alumínio, com iluminação e tomadas; com balcões montados no sistema octanorm, com placas de ts interligados por perfis de alumínio. Piso em madeira compensado naval. Cobertura com tenda em lona de vinil anti- chama. Itens: 1 ( um) espelho de corpo inteiro mesas e cadeiras ( de acordo com a necessidade do solicitante) 1 ( um) sofá de 2 lugares 1( um) frigobar carpete. Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs; deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores.

Lote 10: Gerador de energiamovido a diesel abastecido, silenciado, acionamento automático, com capacidade de 180kva e com chave reversora 500a. Modo standy by. Acompanhado de técnico responsável. Obs: é de responsabilidade da contratada as despesas de combustível para o funcionamento durante o tempo necessário; transporte, montagem, operação. Pessoal treinado para a manutenção do mesmo. Alimentação e hospedagem da equipe

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADOSentre homens e mulheres, 08 ( oito) Horas de serviços por dia, munidos de rádio transmissor, detector de metal, devidamente uniformizados e registrados pela policia federal, para serem usados no evento. Obs: Alimentação, hospedagem e transporte por conta da empresa contratada.

Lote 12: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICOLocação de 20 banheiro químico, instalação transferência de localização e manutenção com caminhão limpa fossa, 02 ( duas) manutenções diárias, que limpará e esterilizará os banheiros com produtos químicos adequados durante o período de sua locação, incluindo- se também a reposição de papel higiênico. Os sanitários químicos deverão ser individuais, portátil, identificados como MASCULINO/FEMININO, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 altura. Composto de caixa de dejetos, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público geral.

Lote 13: Tenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé dirteito lateral de 3, 00 metros com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. . Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 14: Locação tendas **** com fechamento lateraltenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé direito lateral de 3, 00 mts com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado, com fechamento laterais. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 15: Tenda para ações diversas do município: 4x4barraca ****, em estrutura metálica de aço, cobertura em lona antichama com balcão, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados e 03 bancadas de 1, 20m x 0, 30m de largura. Art e laudo de engenharia. ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem). Obs. : toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 16: LOCAÇÃO DE BARRICADA prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de barricada para contenção de espectadores confeccionada em alumínio que suporte 2, 5 toneladas frontais, medindo 01 metro de largura, 01, 20m de altura por 01, 25m de profundidade, 5mm de espessura e 28kg. Locação pelo período de uma diária de 24 horas.

Lote 17: GRADIL DE CONTENÇÃO EM ESTRUTURA METÁLICAtubular com 2, 00 x1, 20 metro de altura, para ser utilizado de acordo com a necessidade.

Lote 18: CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTASEspecificações conforme edital.

Lote 19: LOCUTOR PROFISSIONAL E SERVIÇOS DE DJLOCUTOR PROFISSIONAL com experiência para o tipo de evento e com habilidade para animação do público; disponível 24h por dia durante todo o evento. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ Prestação de Serviço com DJ de renome regional, disponível 24h por dia durante todo o evento, com repertório pré- gravado, tocando vários estilos musicais, com aparelhagem própria, ( CD eou NOTEBOOK).

Lote 20: CONTRAT. DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - SOLOCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - CANTOR( A) SOLO ( previamente aprovados pela administração)

Lote 21: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL DUPLA( previamente aprovados pela administração)

Lote 22: CONTRATAÇÃO DE BANDA COM 6 MUSICOS OU MAISCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL BANDA COM 6 MÚSICOS ( OU MAIS) INSTRUMENTISTAS ( previamente aprovados pela administração)

Lote 23: PLACA DE PAINEL DE LED P3. 91 OUTDOORO sistema de LED deverá atender rider técnico do artista a ser contratado pelo município, com estrutura de Alumínio em Q30 e Q50 para montagens de Testeira, Fundo de Palco e Telões, Etc. sendo reconhecido nacionalmente ou regionalmente, tendo a empresa a ciência que deverá cumprir na íntegra, e sendo estas especificações mínimas: PAINEL DE LED PLACA 01 controlador 4K com entrada SDI + 02 HDMI + 02 DVI + 04 placas Send CARD, com sistema lins; Placas de Painel LED OUTDOOR P3. 7 **** ( **** pixel maps) sistema lins; 01 Computador HP Homem com software. 01 Cabeamento necessário para toda a montagem do painel. 01 Técnico de painel. 01 Técnico Auxiliar.

Lote 24: Q 30 em alumínio para montagens de back dropedropem pórtico, testeira, cobertura, etc. . ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem).

Lote 25: Locação de mesaespecificação técnica: locação de mesa plástica quadrada, cor banca, fabricada em polipropileno virgem, monobloco, proteção uv, peso suportado de 50 kg, empilhável, peso de 5kg. Com as seguintes dimensões: 70cm x 70cm x 70cm.

Lote 26: Locação de cadeira especificação técnica: cadeiras plástica, modelo bistrô, cor branca, fabricada em polipropileno virgem, sem braços, monobloco, proteção uv, peso suportado de 140 kg, empilhável, certificada pelo inmetro, peso de 2, 2kg, com as seguintes dimensões: 42 cm x 50 cm x 86 cm.

Lote 27: Malha tensionada ( decorativa) c/cores variadlocação, montagem, desmontagem e manutenção de cobertura em malha tensionada ( decorativa) c/cores variadas e padrões geométricos.

BRASIL | SE | ITABAIANINHA Cidade Pequena

Municipio De Itabaianinha - Prefeitura Municipal De Itabaianinha

Registro de preços visando a contratação de serviços especializada( s) de locação, montagem e desmontagem de equipamentos de sonorização, iluminação e demais itens necessários a realização de eventos festivos deste município.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 8: R$ ****,00 - TENDA 02 ÁGUAS 16, 00 M x 24, 00 M. Especificação: TENDA 02 ÁGUAS 16, 00 M X 24, 00 M : EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 16 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 24 M DE PROFUNDIDADE X 5M DE ALTURA NO MÍNIMO, COM COBERTURA, EM LONA ANTI- CHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACK OUT, COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS COM BARRICADAS, TODO O TOLDO/TENDA É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 1: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO PARA ATENDER O EVENTO- Disponibilização de pessoas devidamente fardados para apoio duranteA realizaç. Especificação: EQUIPE DE APOIO PARA ATENDER O EVENTO- Disponibilização de pessoas devidamente fardados para apoio duranteA realização do evento, cada pessoa deverá conter rádios transmisssor com bateria de reserva, e detectores de metal. Obs: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 2: R$ ****,00 - BOMBEIROS PROFISSIONAIS CIVIS, DEVIDAMENTE QUALIFICADOS, UNIFORMIZADOS, PARA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS, PRIMEIROS. Especificação: BOMBEIROS PROFISSIONAIS CIVIS, DEVIDAMENTE QUALIFICADOS, UNIFORMIZADOS, PARA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS, PRIMEIROS SOCORROS, COM EQUIPAMENTOS, TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO INCLUSOS. Obs: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDES MEDINDO 5X5M. Especificação: OBS: A MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDAS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA, ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, TAXAS, TRANSPÓRTE E IMPOSTOS DE 1, 5% DO FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO FICAM POR CONTA DO CONTRATADO

Lote 4: R$ ****,00 - GRID Q- 30 - MEDINDO 4M DE ALTURA ( PÉ DIREITO) POR 6M DE COMPRIMENTO ( TRAVE). . Especificação: GRID Q- 30 - MEDINDO 4M DE ALTURA ( PÉ DIREITO) POR 6M DE COMPRIMENTO ( TRAVE). TOTALIZANDO 20 METROS DE Q- 30 PARA USO EXTERNO DE APLICAÇÃO ( PUBLICIDADE TIPO BANNER LONADO) CONTENDO 4 SLEVEES E 2 SAPATAS PARA INSTAÇÃO DO MESMO. OBS: A montagem e desmontagem do GRID serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRICADAS EM GRADES TIPO BARRICADA DEVERÃO TER UMA ALTURA MÁXIMA DE 1, 10 M. . Especificação: LOCAÇÃO DE BARRICADAS EM GRADES TIPO BARRICADA DEVERÃO TER UMA ALTURA MÁXIMA DE 1, 10 M. Obs: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDES MEDINDO 6X6M : OBS: A MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDAS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATA. Especificação: LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDES MEDINDO 6X6M : OBS: A MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDAS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA, ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, TAXAS, TRANSPÓRTE E IMPOSTOS DE 1, 5% DO FUNDO MUNICIPAL DE DESINVOLVIMENTO FICAM POR CONTA DO CONTRATADO

Lote 7: R$ ****,00 - PALCO 02 ÁGUAS 14, 0 M X 10, 0 M: EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 10 M D. Especificação: PALCO 02 ÁGUAS 14, 0 M X 10, 0 M: EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 10 M DE PROFUNDIDADE X 06M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 2, 00 M DE ALTURA DE PALCO NO MÍNIMO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO), COM COBERTURA, EM LONA ANTI- CHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACK OUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, UMA ESCADA MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NA LATERAL. A SAIDA DO PALCO É FECHADA EM TODO O SEU ENTORNO COM PAINÉIS DE 2M DE ALTURA. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 8: R$ ****,00 - TENDA 02 ÁGUAS 16, 00 M x 24, 00 M. Especificação: TENDA 02 ÁGUAS 16, 00 M X 24, 00 M : EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 16 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 24 M DE PROFUNDIDADE X 5M DE ALTURA NO MÍNIMO, COM COBERTURA, EM LONA ANTI- CHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACK OUT, COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS COM BARRICADAS, TODO O TOLDO/TENDA É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 9: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO medindo 5, 0mx5, 0m. Especificação: Características mínimas:- Descrição: medindo 5, 00 metros de frente por 5, 00 metros de profundidade - com piso do palco com estrutura em compensado de 20mm, altura do solo de 1, 00m, com grama sintética ou carpete;- cobertura em pirâmide ou modelo duas aguas de alumínio;- Estruturas: em alumínio medindo no mínimo 30cm diâmetro x 15m, uma escada de acesso com todos os corrimões;- Capacidade de acesso ao público: 20 pessoas no máximo;- Extintor de Incêndio de pó ABC 6kg: 02 unidades com prazo de validade em vigência e três lampadas de emergência. Obs: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMARINS ESTRUTURA DE OCTANORME ANODIZADO, COM PERFIS DE ALUMÍNIO E FECHAMENTO EM TS ITALIANO, BRANCO,. Especificação: LOCAÇÃO DE CAMARINS ESTRUTURA DE OCTANORME ANODIZADO, COM PERFIS DE ALUMÍNIO E FECHAMENTO EM TS ITALIANO, BRANCO, COM MEDIDAS DE 4, 00M X 4, 00M, PORTAS COM FECHADURAS TOTALMENTE EM PERFEITO ESTADO, CLIMATIZADOS, COM PAINÉIS DE VIDRO ONDE FOR NECESSÁRIO, REVESTIDO DE CARPETE, TER CAPACIDADE MÍNIMA PARA 10 ( DEZ) PESSOAS, EQUIPADO COM 02 ( DUAS) CESTAS DE LIXO GRANDES, 02 ( DUAS) MESAS PLÁSTICA COM 04 ( QUATRO) CADEIRAS, 04 ( QUATRO) POLTRONAS, 01 ( UM) SOFÁ DE 03 ( TRÊS) LUGARES, 01 ( UM) ESPELHO CORPO INTEIRO, 01 ( UM) FRIGOBAR, SANITÁRIO QUÍMICO COM ACESSO PELO LADO DE DENTRO DO CAMARIM, 03 ( TRÊS) TOMADAS TRIPOLAR COM ADAPTADORES, ILUMINAÇÃO BÁSICA COM LUMINÁRIA DE 400W E DEMAIS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DO MESMO, COBERETURA EM TOLDO6X6 NA COR BRANCA. Obs: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PLACAS CEGAS para fechamento, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança. Portões para saídas de. Especificação: LOCAÇÃO PLACAS CEGAS para fechamento, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança. Portões para saídas de emergência de, no mínimo, 2, 20 metros de altura por 2, 00 de comprimento. Unidade de medida ( metro). Obs: A montagem e desmontagem das placas serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO medindo 8, 0mx6, 0m : Características mínimas:- Descrição: medindo 8, 00 metros de frente por 6, 00 metr. Especificação: LOCAÇÃO DE PALCO medindo 8, 0mx6, 0m : Características mínimas:- Descrição: medindo 8, 00 metros de frente por 6, 00 metros de profundidade - com piso do palco com estrutura em Madeirit compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 1, 00m, com grama sintética ou carpete;- cobertura em lona anti- chamas preta por dentro e branca por fora em aluminio em forma de duas águas;- Estruturas: em alumínio medindo no mínimo 30cm diâmetro x 8m, uma escada de acesso com dois corrimões;- Capacidade de acesso ao público: 20 pessoas no máximo;- Extintor de Incêndio de pó ABC 6kg: 02 unidades com prazo de validade em vigência e três lampadas de emergência. Obs: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMAROTE 10m x 6m COM ACESSIBILIDADE. Especificação: Características mínimas: Dimensões: 10 metros de frente por 6, 60 metros de profundidade; Piso do palco: estrutura em compensado de 20mm, com altura de 1 metro do solo, revestido com grama sintética ou carpete; Cobertura: em lona; Estrutura: alumínio torres de Q30 ou superior; Acesso: uma escada com dois corrimões, garantindo acessibilidade; Capacidade de público: até 150 pessoas; Segurança: 2 extintores de incêndio com validade vigente e 3 lâmpadas de emergência. Observações: A montagem e desmontagem do camarote são de responsabilidade da contratada; Alimentação, hospedagem, taxas, transportes e o imposto de 1, 5% do Fundo Municipal de Desenvolvimento são de responsabilidade do contratado.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE HOUSE MIX. Especificação: SERÁ MONTADA UMA ESTRUTURA PARA O CONTROLE DE SOM, AFASTADA DO PALCO PRINCIPAL, EM ESTRUTURA TIPO BOX TRUSS TIPO Q30 OU SUPERIOR. SERÁ COMPOSTA DE UM TOLDO DE 4 ÁGUAS DE 5, 0X5, 0M QUE COBRIRÁ A ESTRUTURA DO PRIMEIRO ANDAR DE 5, 0X5, 0M. A COBERTURA E A ESTRUTURA DE SUPORTE DEVERÃO OBEDECER ÀS ESPECIFICAÇÕES FEITAS PARA O PALCO PRINCIPAL. SERÁ ENVOLTO POR UMA TELA METÁLICA DE PROTEÇÃO DE 2M DE ALTURA, QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DO PALCO. Obs: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO 02 ÁGUAS 14, 00 M X 14, 00 M. Especificação: EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 14 M DE PROFUNDIDADE X 10M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 2, 00 M DE ALTURA DE PALCO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO), COM COBERTURA, EM LONA ANTI- CHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACK OUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, DUAS ( 2) ESCADAS MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NAS LATERAIS OU FUNDO. A SAIDA DO PALCO É FECHADA EM TODO O SEU ENTORNO COM PAINÉIS DE 2M DE ALTURA. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 16: R$ ****,00 - TESTEIRA EM GRID Q50. Especificação: TESTEIRA EM GRID Q50 - MEDINDO 10, 00 METROS DE ALTURA ( 2 LINHAS PÉ DIREITO) 2 LINHAS DE 14, 00 METROS DE COMPRIMENTO ( TRAVE). TOTALIZANDO 48 METROS DE Q50 PARA USO EXTERNO DE APLICAÇÃO DE PAINEL DE LED, O GRID DEVERÁ CONTAR COM SLEVEES E SAPATAS PARA INSTAÇÃO DO MESMO. OBS: A montagem e desmontagem do GRID serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 17: R$ ****,00 - SEGURANÇA DESARMADA, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS COM CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO. Especificação: SEGURANÇA DESARMADA, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS COM CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO, MUNIDOS COM DETECTOR DE METAL, CONVENIENTEMENTE INSTRUÍDOS PARA OS CUIDADOS DE RELACIONAMENTO COM O PÚBLICO, BEM COMO SUPORTE DE APOIO TÁTICO DE EMERGÊNCIA. OBSERVAÇÃO: INCLUINDO MOBILIZAÇÃO, DESMOBILIZAÇÃO E REFEIÇÕES NECESSÁRIAS.

Lote 18: R$ ****,00 - CADEIRA PLÁSTICA, SEM BRAÇO. Especificação: CADEIRA PLÁSTICA, EMPILHÁVEL, MONOBLOCO, CONFECCIONADA EM POLIPROPILENO, COM CAPACIDADE PARA 120 QUILOS, COR BRANCA.

Lote 19: R$ ****,00 - MESA PLÁSTICA COR BRANCA. Especificação: QUADRADA, EMPILHAVÉL CONFECCIONADA EM POLIPROPILENO, COR BRANCA.

Lote 20: R$ ****,00 - PRATICÁVEIS PANTOGRÁFICOS MEDINDO 2, 0 X 1, 0 X 0, 40 CM DE ALTURA CADA, EM ALUMÍNIO, COM PISO FORRADO EM CARPETE E RODEIRA. Especificação: PRATICÁVEIS PANTOGRÁFICOS MEDINDO 2, 0 X 1, 0 X 0, 40 CM DE ALTURA CADA, EM ALUMÍNIO, COM PISO FORRADO EM CARPETE E RODEIRAS. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 21: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE COM UMA MAQUINA DE FUMAÇA. . Especificação: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE COM UMA MAQUINA DE FUMAÇA, 10 ( DEZ) PAR LED, 06 ( SEIS) MOVING BEAM 5E, 2 ( DOIS) STROBO, 01 ( UMA) MESA MA2 LIGHT, 01 ( UM) GRID 2, 5M DE ALTURA POR 3, 5 DE COMPRIMENTO. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 22: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P6 EXTERNO. Especificação: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P6 EXTERNO, MEDINDO 3, 00MX6, 00M, COM CONTROLADORA FULL HD. COM TRAVE DE GRID Q30 OU SUPERIROR PARA A INSTALAÇÃO DO MESMO EM AMBIENTE CONTENDO 3, 5M DE ALTURA POR 6, 5 DE COMPRIMENTO COM 2 SLEVES E 2 SAPATAS. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 23: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P6 EXTERNO - MEDINDO 3, 00Mx2, 00M. Especificação: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P6 EXTERNO, MEDINDO 3, 00Mx2, 00M, COM CONTROLADORA FULL HD. COM TRAVE DE GRID Q30 OU SUPERIROR PARA A INSTALAÇÃO DO MESMO EM AMBIENTE CONTENDO 3, 5M DE ALTURA POR 6, 5 DE COMPRIMENTO COM 2 SLEVES E 2 SAPATAS. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 24: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ESTRUTURA - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P5 INTERNO. . Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ESTRUTURA - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P5 INTERNO, TOTALIZADOS EM 80 METROS, COM CONTROLADORA FULL HD. LOCAÇÃO DE GRID Q- 30 - MEDINDO 4M DE ALTURA ( PÉ DIREITO) POR 6M DE COMPRIMENTO ( TRAVE). TOTALIZANDO 80 METROS DE Q- 30 PARA USO INTERNO DE APLICAÇÃO, CONTENDO 8 SLEVEES E 10 SAPATAS PARA INSTAÇÃO DO MESMO. LOCAÇÃO DE PRATICÁVEIS PANTOGRÁFICOS MEDINDO 2, 0 X 1, 0 COM REGULAGEM DE ALTURA CADA, EM ALUMÍNIO, COM PISO FORRADO EM CARPETE TOTALIZANDO 50 METROS, LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO PARA PASSARELA: 50 PAR LED RGBW 3W; - 06 MOVING 5R SHARPY; 01 Mesa grandma 2 ( SOFTWARE 3. 0) - ( Comand Wing somente com 2 monitores Touch) FUNDAMENTAL; 02 Maquinas de Fumaça com ventiladores; Liquido para as máquinas SEM CHEIRO ( suficientes para passagem de luz e para o show); OBS: A montagem e desmontagem, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta da contratada.

Lote 25: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED EM FULL HD COM CONTROLADORA. . Especificação: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED EM FULL HD MEDINDO 3METROS DE COMPRIMENTO POR 2METROS DE ALTURA COM CONTROLADORA E TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REPRODUÇÃO DE FILME E ESTRUTURA GRID Q- 30 - MEDINDO 4M DE ALTURA ( 4 peças) PÉ DIREITO, UMA PEÇA DE 5M DE COMPRIMENTO ( TRAVE) E OUTRA DE 3M PARA A FIXAÇÃO DO LED, TOTALIZANDO 24 METROS DE Q- 30 PARA USO EXTERNO CINEMA - CONTENDO 6 SLEVEES E 4 SAPATAS PARA INSTAÇÃO DO MESMO. 2 MOVING EXTERNO PARA FIXAÇÃO NA ESTRUTURA E LUZ BRANCA. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 26: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL EXTRA - 01 - Mesa de Luz; 02 - Mac Viper AirFx; 20 - Robin Pointe; 20 Moving Beam; 16 - Par. Especificação: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL EXTRA - 01 - Mesa de Luz; 02 - Mac Viper AirFx; 20 - Robin Pointe; 20 Moving Beam; 16 - Par Led wash 600; 14 - Strobo **** Led; 14 - SGM Led P- 5; 30 - Par Led RGBW; 15 - Brutt Led de 4 Lâmpadas; 12 - Led Cob; 02 - Fog **** com Ventilador; DESCRIÇÃO DE ITENS DE LED: Painel de LED de alta definição de no mínimo 6mm, sendo 1 painel de 12m x 4m e 1 de 4m x 1m; ? Cabos HDMI /DVI; ? Régua de AC 4 tomadas. 08 - CO2 JET I; 08 - Cilindros de 33Kg 1 para cada Máquina, com Pescador, posicionados na lateral do palco e presos; 01 - CO2 GUN; 01 - Cilindros de 25Kg com Pescador, posicionado na lateral em cima do palco e preso; 04 - Máquinas Super Blaster; 08 - Máquinas de Laser Kvant 12w RGB. | ALUMINIO TIPO GRID Q30 - 6 PEÇAS COM 12 METROS; 2 PEÇAS DE 10 METROS; 6 PEÇAS COM 4 METROS; 6 SLEVEES; 6 SAPATAS PARA INSTALAÇÃO, O FORMATO DE MONTAGEM DA ESTRUTURA EM ALUMINIO SERÁ FORNECIDA AO FORNECEDOR A MEDIDA QUE AS SECRETARIAS FOREM SOLICITANDO. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 27: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ILUMINAÇÃO DO PALCO: 01 GRID DE Q- 30 CONFORME O MAPA. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ILUMINAÇÃO DO PALCO: 01 GRID DE Q- 30 CONFORME O MAPA ( com 06 mts de pé direito, 06 sleeves 06 sapatas ); 04 TORRES DE Q- 30 DE 2M COM SAPATA 18 TUBOS GALVANIZADOS DE 1M ( PARA FIXAÇÃO DE MOVING 5R E PAR LEDS); 01 LINHA DE Q- 50 PARA O PAINEL DE LED ( essa linha deve ter 08 mts com dois pés de 06 mts,); 16 PAR 64 FOCO 5 ( Rosco **** ou Lee 201); 02 RIBALTA DICRÓICA COM 8 LAMPADAS 50W ; 06 ELIPSIODAIS ETC 26; 10 MINI BRUTS ( 06 lâmpadas); 08 MINI BRUTS ( 04 lâmpadas); 10 ATOMIC **** - 1 CANAL; 36 CANAIS DE DIMMER; 26 PAR LED RGBW 3W; - 10 MOVING SPOT **** CMY ; 34 MOVING 5R SHARPY; 01 Mesa grandma 2 ( SOFTWARE 3. 0) - ( Comand Wing somente com 2 monitores Touch) FUNDAMENTAL; 02 Maquinas de Fumaça com ventiladores; Liquido para as máquinas SEM CHEIRO ( suficientes para passagem de luz e para o show); 01 Canhão Seguidor com operador;. 03 Pontos de Comunicação ( CANHÃO1 x MESA x RACK); 01 PAINEL DE LED MINIMO P10, COM MEDIDAS MINIMAS DE 7, 20 X 3, 50 COM LEDSYNC O SISTEMA DE LED DEVERÁ SER MONTADO NO PALCO PROXIMO AO TECLADO, A LOCADORA DEVERÁ FORNECER UM CABO HDMI JUNTO AO LED SYNC. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado

Lote 28: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PAINEL DE LED P3 PARA TESTEIRA. Especificação: PLACA DE PAINEL P3 OUTDOOR EXTERNO CONTENDO 100CM POR 50CM, O ITEM SERÁ CONTRATADOR POR METRO, SENDO QUE O CONTRATANTE DEVERÁ OFERECER TODOS OS EQUIPAMENTOS PARA A LIGAÇÃO E REPRODUÇÃO DO MESMO, OFERECENDO CONTROLADORA, CABOS E TODOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIO PARA A REPRODUÇÃO. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 29: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GERADORES DE 260 KVA. Especificação: Trifásico, tensão 440/380/220/110 VCA, 60 Hz, disjuntor de prestação, silenciado em nível de ruídos sonoros de 82 DB de energia elétrica dimensionada de acordo com a potencia do grupo gerador, abastecido por conta do contratado ( sendo que cada serviço terá duração de no minimo 10 horas). OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 30: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GERADORES DE 180 KVA trifásico, tensão 440/380/220/110 VCA, 60 Hz, disjuntor de prestação, silenciado em ní. Especificação: LOCAÇÃO DE GERADORES DE 180 KVA trifásico, tensão 440/380/220/110 VCA, 60 Hz, disjuntor de prestação, silenciado em nível de ruídos sonoros de 82 DB de energia elétrica dimensionada de acordo com a potencia do grupo gerador, abastecido. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 31: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM DE PEQUENO PORTE DE 04 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE DE 04 CAIXAS DE GRAVE,. Especificação: LOCAÇÃO DE SOM DE PEQUENO PORTE DE 04 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE DE 04 CAIXAS DE GRAVE, 08 MÉDIOS DE 600W, 04 TI OU CORMETAS, 01 MESA DE SOM ( ANALOGICA), 04 RETORNOS. ACESSORIOS: MICROFONES COM FIO E SEM FIOS COM PEDESTAI, CABOS, GARRAS PARA MICROFONES E KIT BATERIA. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 32: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM DE GRANDE PORTE. Especificação: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZACÃO GRANDE LR sistema industrializado line sorce array com 12 caixas de alta em cada linha ( totalizando 24 caixas) PAs, Subs, Center fill, Side e Amplificadores todos do mesmo fabricante bem como todas as caixas inclusive das 01 torre de delay contendo 6 caixas de alta e 2 caixas de sub grave com 2 falantes, o sistema deverá acompanhar o soft de alinhamento do sistema. 03 mesas digitais de grande porte com sendo 02( duas) de 56 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; 01 mesas digitais com 48 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, Gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação, Sistema de Sonorização Line sorce Array, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em GroundStacked , 18 caixas de sub Grave com 2 falantes cada; Sistema de amplificação com 6 racks de potência com 4 amplificadores, com no mínimo **** watts RMS por canal em 2 Omhs com processamento digital; 01 processador digital com 4 entradas e 12 saídas; Software de gerenciamento do sistema através de Tablet ou computador; 02 multicabos multipinos compatíveis com a quantidade de vias dos consoles acima citados ( para cada banda ter seu próprio multicabo independente), 16 bandejas de 12 vias multipinos para troca das bandas cabos e fiações necessárias, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; Mainpower trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; Sistema de comunicação entre P. A. e Monitor; Sistema com 16 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12 e 1 Drive cada; Sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores cad

Lote 33: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE 16 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE DE 16 GRAVES, 16 MÉDIOS, 16 TI,. Especificação: LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE 16 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE DE 16 GRAVES, 16 MÉDIOS, 16 TI, 01 MESA DE SOM ( DIGITAL) 16 OU 32 CANAIS DE ENTRADA, 08 MONITORES DE CHÃO, 02 SLIDER. ACESSORIOS: MICROFONES COM FIO E SEM FIO COM PEDESTAIS, CABOS, KIT DE BATERIA, GARRAS PARA MICROFONE. OBS: A montagem e desmontagem do som serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 34: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE DE 08 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE DE 08 CANAIS, 08 MEDIOS, 0. Especificação: LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE DE 08 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE DE 08 CANAIS, 08 MEDIOS, 08 TI, 01 MESA DE SOM ( ANALOGICA OU DIGITAL), 04 MONITORES DE CHÃO. ACESSORIOS: MICROFONES COM FIO E SEM FIO COM PEDESTAIS, CABOS, KIT BATERIA E GARRAS PARA MICROFONES. OBS: A montagem e desmontagem do som serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 35: R$ ****,00 - SOM DE PEQUENO PORTE PARA PALESTRAS : CONTENDO 2 CAIXAS DE ALTA TOTALIZANDO 4 ALTO FALANTES + 2 T. I. , 2 SUB GRAVE COM 1. Especificação: SOM DE PEQUENO PORTE PARA PALESTRAS : CONTENDO 2 CAIXAS DE ALTA TOTALIZANDO 4 ALTO FALANTES + 2 T. I. , 2 SUB GRAVE COM 1 ALTO FALANTE. Sistema deverá ser composto com mesa de som com 4 canais, microfone sem fio, microfone com cabo, cabos e toda aparelhagem para o funcionamento dos equipamentos. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 36: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM DE GRANDE PORTE LCR. Especificação: Com 36 caixas para sub- graves **** rms cada; 36 caixas com no mínimo 03 vias médio grave e médioagudo ( **** rms cada); 04 mixing console com mínimo 52 canais, ( mínimo) 16 subgrupos, 24 vias auxiliares máster lr, equalização de 08bandas mais 04 paramétricos, com ponto de insert em todos os canais; 02 divisores de freqência com mínimo 04 vias com mínimo 24 db poroitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas; 02 equalizadores gráficos estéreo com mínimo 31 bandas efiltros de 12 db por oitava; 48 microfones com respectivos pedestais; 06 microfones sem fio para voz, com freqência de trabalho selecionável efaixa de operação em uhf; 24 direct box de impedância para instrumentos; 02 multicabos com mínimo 60 vias de 60 metros; amplificadores depotência compatível com o sistema de pa. 01 torre de delay contendo 6 caixas de alta e 2 caixas de sub grave com 2 falantes toda distribuição de sinal deverá ser feita com cabos balanceadoseisolados eletricamente da central de controle equipamentos de palco: 02 operadores técnicos e 04 aux. técnico. - 01 mesa computadorizada **** canais; 12 canais de dimmer montadosem Rack de **** watts por canal; Amplificador de Sinal DMX de 8 vias. OBS: A montagem e desmontagem do som serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado

Lote 37: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM TIPO MAMUT, CAIXA DE SOM MEDINDO 0, 70 X 0, 35 COM SUPORTE PARA POSTE, POTENCIA GERAL DE CADA CAIXA 350 W. Especificação: LOCAÇÃO DE SOM TIPO MAMUT, CAIXA DE SOM MEDINDO 0, 70 X 0, 35 COM SUPORTE PARA POSTE, POTENCIA GERAL DE CADA CAIXA 350 W, AMPLIFICADOR DE **** W, MESA DE 6 CANAIS. ACESSORIOS: 01( UM) NOTEBOOK, CABEAMENTO, 02 ( DOIS) MICROFONES SEM FIO E 02( DOIS) PEDESTAIS. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 38: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TRIO ÉLETRICO DE GRANDE PORTE. Especificação: ( com especificação e estrutura no mínimo:)- MEDIDAS MINIMAS: Comprimento: 20, 00m; Largura: 3, 0m; Altura: 4, 50m; - CAVALINHO COM NO MINIMO 02 EIXOS: 01 ( um);- 2 Grupos Geradores: 150 KVA; - EQUIPE: 01 técnico; 01 aux. Técnico; 04 staffs ( apoio); 01 motorista; 04 ( quatro) auxiliares de serviços gerais para Proteção e isolamento do Trio;- CAMARIM: com ar- condicionado; Espelho, sofá, iluminação basica; - FRENTE: 24 graves ( sub) 15; 28 médio graves 600w; 20 drive TI- FUNDO: 24 graves ( sub) 15; 28 médio graves 600w; 20 drive TI- EM CADA LATERAL: 24 graves ( sub) 18; 28 médio graves 600w; 20 drive TI; Amplificadores Frente:- MONITOR: 01 SBX 4. 0; Monitores: 04 Spots SM 400; 12 Head phones Kooz porta pro; 01 Phone Senheiser ( bateria);- 01 MESAS DE SOM: Digita com minimo 48 canais- MICROFONES: 02 SM 58 sem fio; 15 Microfones; 02 Beta 57; 03 SM 57; 06 SM 28; 01 Kit de trigger Staffdrums; 03 Microfone CAD- TSM- 411; 02 Beta 58; 03 Microfone Simbal: 01 Kit de bateria ( 07 microfones); 11 Direct Box Whirlwind- EDB- 1. OBS: abastecimento ( das 11: 00hrs as 04: 00 horas da manhã do dia seguinte), alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 39: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TRIO ÉLETRICO DE MÉDIO PORTE PARA OS DIAS DE CARNAVAL. Especificação: ( com especificação e estrutura no mínimo:)- MEDIDAS MINIMAS: Comprimento: 18, 00m; Largura: 3, 0m; Altura: 4, 50m; - CAVALINHO COM NO MINIMO 02 EIXOS: 01 ( um);- 1 Grupos Geradores: 150 KVA; - EQUIPE: 01 técnico; 01 aux. Técnico; 04 staffs ( apoio); 01 motorista; 04 ( quatro) auxiliares de serviços gerais para Proteção e isolamento do Trio;- CAMARIM: com ar- condicionado; Espelho, sofá, iluminação basica; - FRENTE: 20 graves ( sub) 15; 20 médio graves 600w; 20 drive TI- FUNDO: 20 graves ( sub) 15; 20 médio graves 600w; 20 drive TI- EM CADA LATERAL: 20 graves ( sub) 18; 20 médio graves 600w; 20 drive TI; Amplificadores Frente:- MONITOR: 01 SBX 4. 0; Monitores: 04 Spots SM 400; 12 Head phones Kooz porta pro; 01 Phone Senheiser ( bateria);- 01 MESAS DE SOM: Digita com minimo 48 canais- MICROFONES: 02 SM 58 sem fio; 15 Microfones; 02 Beta 57; 03 SM 57; 06 SM 28; 01 Kit de trigger Staffdrums; 03 Microfone CAD- TSM- 411; 02 Beta 58; 03 Microfone Simbal: 01 Kit de bateria ( 07 microfones); 11 Direct Box Whirlwind- EDB- 1. OBS: abastecimento ( das 11: 00hrs as 04: 00 horas da manhã do dia seguinte), alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 40: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TRIO ÉLETRICO DE MÉDIO PORTE PARA OS DIAS DE CARNAVAL. Especificação: ( com especificação e estrutura no mínimo:)- MEDIDAS MINIMAS: Comprimento: 18, 00m; Largura: 3, 0m; Altura: 4, 50m; - CAVALINHO COM NO MINIMO 02 EIXOS: 01 ( um);- 1 Grupos Geradores: 150 KVA; - EQUIPE: 01 técnico; 01 aux. Técnico; 04 staffs ( apoio); 01 motorista; 04 ( quatro) auxiliares de serviços gerais para Proteção e isolamento do Trio;- CAMARIM: com ar- condicionado; Espelho, sofá, iluminação basica; - FRENTE: 20 graves ( sub) 15; 20 médio graves 600w; 20 drive TI- FUNDO: 20 graves ( sub) 15; 20 médio graves 600w; 20 drive TI- EM CADA LATERAL: 20 graves ( sub) 18; 20 médio graves 600w; 20 drive TI; Amplificadores Frente:- MONITOR: 01 SBX 4. 0; Monitores: 04 Spots SM 400; 12 Head phones Kooz porta pro; 01 Phone Senheiser ( bateria);- 01 MESAS DE SOM: Digita com minimo 48 canais- MICROFONES: 02 SM 58 sem fio; 15 Microfones; 02 Beta 57; 03 SM 57; 06 SM 28; 01 Kit de trigger Staffdrums; 03 Microfone CAD- TSM- 411; 02 Beta 58; 03 Microfone Simbal: 01 Kit de bateria ( 07 microfones); 11 Direct Box Whirlwind- EDB- 1. OBS: abastecimento ( das 11: 00hrs as 04: 00 horas da manhã do dia seguinte), alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 41: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE MINE TRIO ELETRICO. Especificação: MEDIDAS MINIMA: 8 METROS DE COMPRIMENTO, LARGURA 3, 00M, ALTURA: 4, 50 | PALCO MININO 6, 0 X 3, 0M. GERADOR DE 80 KV CONSOLE DIGITAL 32 VIAS 01 V, 05 AMPLIFICADORES DE ****, 05 AMPLIFICADORES DE ****, 10 AMPLIFICADORES **** MICROFONES SEM FIO, 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA, 18 MICROFONES SM 58, 07 MICROFONES SM 57, 08 FONES, 02 MUNITORES DE VOZ, 02 PROCESSADORES DBX, 01 EQUALIZADOR BEHRING, 18 PEDESTAIS, 05 GARRAS, 06 REFLETORES DE LED, 04 PAR LED, FRENTE E FUNDO8 SUB DE 18, 8 Médio graves de 12, 8 CORNETAS TI , LATERAIS 12 SUB DE 18, 12 médios de 10 12 Cornetas Ti. OBS: abastecimento ( das 11: 00hrs as 04: 00 horas da manhã do dia seguinte), alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 42: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Características Mínimas: com montagem e manutenção diária e desmontagem, em fibra ou mat. Especificação: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Características Mínimas: com montagem e manutenção diária e desmontagem, em fibra ou material similar com translucido, dimensões padrões composto de todos os equipamentos e acessórios previstos em normas técnicas pelos órgãos competentes. Obs: A montagem e desmontagem dos banheiros serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 43: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Características Mínimas: para portadores de deficiências: Usuários de cadeira de rodas, c. Especificação: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Características Mínimas: para portadores de deficiências: Usuários de cadeira de rodas, com montagem e manutenção diária e desmontagem, em ou material similar com translucido, dimensões padrões permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro composto de todos os equipamentos e acessórios previstos em normas técnicas pelos órgãos competentes. Obs: A montagem e desmontagem dos banheiros serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 44: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE RADIOS TRANSMISSORES PORTÁTEIS:. Especificação: LOCAÇÃO DE RADIOS TRANSMISSORES PORTÁTEIS: Caracteristicas mínimas:- radio transmissor portátil em vhf- fm, com 5 watts de potencia; - alcance de frequência do rádio mínimo de 5 km;- frequências programáveis, acompanhado com antena heliflex;- bateria recarregável, base de carga, fonte de alimentação, clip de cinto, equipamentos testados com garantia de 03 meses, estado de uso conservado; - Acessórios: 01 bateria reserva para cada rádioObs: os equipamentos serão utilizados pela a equipe de apoio, guarda municipal e SMTT. Alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado. Local de entrega na Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer

Lote 45: R$ ****,00 - TELEVISÃO DE LED COM NO MINIMO 65 COM SUPORTE PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETO EM EVENTOS. O FORNECEDOR DEVERÁ DISPONIBILIZ. Especificação: TELEVISÃO DE LED COM NO MINIMO 65 COM SUPORTE PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETO EM EVENTOS. O FORNECEDOR DEVERÁ DISPONIBILIZAR TODOS OS EQUIPAMENTOS PARA A LIGAÇÃO DA MESMA. SENDO QUE O TELEVISOR DEVERÁ VIM COM ENTRADA DE USB, HDMI E SUPORTES PARA REPRODUÇÃO. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 46: R$ ****,00 - SISTEMA DE MONITORIAMENTO PARA EVENTOS. Especificação: CONTANDO COM 24 CAMERAS EM FULL HD COMUM, 4 CAMERAS MODELO SPEED DOME E 4 CAMERAS PROFISSIONAIS COM RECONHECIMENTO FACIAL - Com central de comando, com TVs Full HD, que proporcionam imagens extremamente nítidas, ideais para obter uma cobertura completa de tudo o que acontece. CCOs guarnecidas com profissionais treinados para oferecer apoio irrestrito aos agentes de segurança e/ou policiamento disponíveis no local, possibilitando um serviço de máxima excelência na realização de eventos. AS IMAGENS DEVERÃO SER ARMAZENADAS DURANTE 30 DIAS. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 47: R$ ****,00 - TRANSMISSÃO AO VIVO DE EVENTOS. Especificação: Em formato live para redes sociais: YouTube e/ou facebook com duração mínima de 2 ( duas) horas e máxima de 8 ( oito) horas. O serviço inclui: 4 câmeras FULL HD, sendo duas fixas e duas operadas por cinegrafista; Computador com capacidade e software compatível com o evento a ser transmitido; Cabeamento para interligação com sistema de som e telões do local; Possibilidade de participação remota de até 4 ( quatro) palestrantes ou participantes simultâneos, via ferramenta própria da contratada; Internet exclusivo com capacidade de pelo menos 50? Mbps para garantir qualidade da transmissão; A empresa deverá fornecer microfones, fones entre outros itens que mantenha uma excelente qualidade na sua transmissão. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

BRASIL | AL | COLÔNIA LEOPOLDINA Cidade Pequena

Municipio De Colonia Leopoldina - Prefeitura Municipal De Colônia Leopoldina

Registro de preços para a Contratação de empresa especializada na locação e instalação de estrutura e equipamentos para realização de eventos artísticos/culturais e demais ações de interesse público

Data do Pregão:

Edital

Lote 31: R$ ****,00 - BARRICADAS com estrutura em aluminio para disciplinar/isolar frente de palco e acesso ao house mix com 2, 65mm de espessura, medindo 2, 15 x 1, 10 modular com travas uma em outra de forma segura e eficaz. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referente as diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 1: R$ ****,00 - SANITÁRIOS ( BANHEIRO QUIMÍCO) em polietileno de alta densidade, com teto e dimensões mínimas de 01, 16m x 01, 22m x 02, 10m, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechado com identificação de ocupado, para uso do público em geral, incluindo transporte, montagem, limpeza e desmontagem, que atendam as normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes.

Lote 2: R$ ****,00 - SANITÁRIOS ( BANHEIRO QUIMÍCO) PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS Locação de banheiros químicos individual, portáteis, para Deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diárias e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam ás exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos.

Lote 3: R$ ****,00 - BOX TRUSS tipo p30 com parafusos para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.

Lote 4: R$ ****,00 - BOX TRUSS tipo p38 com parafusos para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.

Lote 5: R$ ****,00 - BOX TRUSS tipo p50 com parafusos para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - Cubo 90? Box Truss em alumínio Q30 - Cubo para montagens estruturais de médio e grande porte.

Lote 7: R$ ****,00 - Cubo 45? Box Truss em alumínio Q30 - Cubo para montagens estruturais de médio e grande porte

Lote 8: R$ ****,00 - Cumeeira Box Truss Q30 15? de 4 Faces - Bloco em alumínio para conexão central de cobertura duas águas com 15? de inclinação.

Lote 9: R$ ****,00 - Bloco adaptador Box Truss Q30 15? - Bloco adaptador lateral em alumínio para montagens estruturais de médio e grande porte, especialmente coberturas em duas águas.

Lote 10: R$ ****,00 - Pau de carga Box Truss Q30 - Pau de carga em alumínio para montagens estruturais de médio e grande porte, utlizando sistema de elevação

Lote 11: R$ ****,00 - Disciplinador grades com estrutura em tubos galvanizados 1 1/4 de diâmetro, e 2, 65mm de espessura, medindo 2, 15 x 1, 10 modular. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referente as diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 12: R$ ****,00 - Fechamento tapumes em chapa de aço galvanizada, modular, medindi 2, 20 x 2, 30, apoiado por travas de segurança. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referente as diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de tablados ( PISO) em módulos de aço medindo 2, 20 x 2, 20, comperfil de 3, espessura de 3mm, revestido com madeirit plastificado de 17 mm, com carpete na cor preta. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referente as diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 14: R$ ****,00 - Locação de tablados ( PISO) em módulosde aço medindo 1, 60 x 1, 60, com perfil de 3, espessura de 3mm, revestido com madeirit plastificado de 17 mm, com carpete na cor preta. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referente as diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 15: R$ ****,00 - Locação de Paraticáveis, plataforma em alumínio medindo 2, 00 x 1, 00 com capacidade de carga 750 kg/m2, pés telescópio, podendo ser ajustados na altura 0, 60 a 1, 00 metro, piso em compensado naval de 25 mm revestido com carpete na cor preta.

Lote 16: R$ ****,00 - House Mix estrutura em alumínio coberto com lona anti- chama e anti- mofo na cor branca, com um piso e guarda corpo, no tamanho de 16m2. Aterrado conforme exigências do corpo de bombeiros, com extintores e a sinalização exigida na legislação. - Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referente as diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 17: R$ ****,00 - PISO ELEVADO - estilo torre de observação, com sua base medindo 2, 56m2, sendo 1, 60m x 1, 60m, altura do piso para o solo medindo 1, 80 metro, com guarda corpo nas duas laterais e na frente, ficando os fundos com escada para subida e descida dos seguranças e bombeiros.

Lote 18: R$ ****,00 - POSTO ELEVADO de policiamento de 3 x 2m, a estrutura será metálica tubular com peças articuladas e desmontáveis, em tubos de aço galvanizado de 1- uma e meia ou até2( duas polegadas), com as conexões necessárias na mesma bitola. A escada também será em estrutura metálica tubular. O piso será em folha de compensado de 15 mm de espessura, na quantidade necessária para propiciar o acabamento indicado no projeto

Lote 19: R$ ****,00 - PALCO 5 x 5 m Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 5 metros de frente x 5 metros de profundidade e 9 metros de altura, com cobertura em box Truss, em duro de alumínio com cobertura em duas aguas, em lona anti chama e anti mofo, na cor branca ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20 mm na cor preta, altura de solo no mínimo 1, 60m e no máximo 2, 00m, com extintores sinalizadose aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referente as diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 20: R$ ****,00 - PALCO 9 x 6m Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 9 metros de frente x 6 metros de profundidade e 9 metros de altura com cobertura em box Truss, em duro alumínio com cobertura em duas água, em lona anti chama e anti mofo na cor branca ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20 mm na cor preta, altura de solo no mínimo 1, 00m e no máximo1, 40m, com extintores sinalizados e aterramento conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referente as diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 21: R$ ****,00 - PALCO 16 metros de frente x 14 metros de profundidade e 10 metros de altura, com cobertura em box Truss, em alumínioformade duas águas, em lona anti chama e anti mofo ( teto, laterais e fundo), com 2 áreas de serviços medindo 4, 40 x 9, 00. Piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20 mm na cor preta, com guarda corpo nas duas laterais e fundo altura de solo no mínimo 2, 00m, com extintores sinalizados e aterramento conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as

Lote 22: R$ ****,00 - PALCO 12 metros de frente x 12 metros de profundidade e 10 metros de altura, com cobertura em box Truss, em alumínioformade duas águas, em lona anti chama e anti mofo ( teto, laterais e fundo), com 2 áreas de serviços medindo 4, 40 x 9, 00. Piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20 mm na cor preta, com guarda corpo nas duas laterais e fundo altura de solo no mínimo 2, 00m, com extintores sinalizados e aterramento conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as licenças.

Lote 23: R$ ****,00 - PALCO 14 metros de frente x 12 metros de profundidade e 10 metros de altura, com cobertura em box Truss, em alumínioformade duas águas, em lona anti chama e anti mofo ( teto, laterais e fundo), com 2 áreas de serviços medindo 4, 40 x 9, 00. Piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20 mm na cor preta, com guarda corpo nas duas laterais e fundo altura de solo no mínimo 2, 00m, com extintores sinalizados e aterramento conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as licenças.

Lote 24: R$ ****,00 - CAMARIM Stan climatizado medindo 4x4m, com montagem e desmontagem, em TS branco em bom estado de conservação e não pintados, com calha de luz e 02 pontos de energia, com piso em madeira e carpete preto no seu interior e coberto de tenda modelo chapéu de bruxa em lona antichama, testeira de identificação do expositor, com extintores sinalizados conforme exigências do corpo de bombeiros. Incluso- transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança de equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 25: R$ ****,00 - CAMARIM com montagem e desmontagem com uma área de 25m obedecendo as seguintes especificações: 5x5 metros com paredes e teto em fórmicas de TS tratáveis em perfis de alumínio; Mobiliado com 01 bancada para produção, um espelho copo inteiro, arara para figurino, 2 mesas com 2 toalhas na cor preta e 8 cadeiras com 8 capas pretas e Ar Condicionado de **** Btus. Instalação elétrica, Luminárias, e 2 pontos de tomadas. Piso elevado na altura de 10 cm ( revestido de carpete preto). Coberto com uma tenda modelo chapéu de bruxana cor branca. Extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 26: R$ ****,00 - POSTO DE SERVIÇO com montagem e desmontagem com uma área de 25m obedecendo as seguintes especificações: 5x5 metros com paredes e teto em fórmicas de TS tratáveis em perfis de alumínio; Mobiliado com 01 bancada para produção, um espelho copo inteiro, arara para figurino, 2 mesas com 2 toalhas na cor preta e 8 cadeiras com 8 capas pretas e Ar Condicionado de **** Btus. Instalação elétrica, Luminárias, e 2 pontos de tomadas. Piso elevado na altura de 10 cm ( revestido de carpete preto). Coberto com uma tenda modelo chapéu de bruxana cor branca. Extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários

Lote 27: R$ ****,00 - TENDA TIPO PIRÂMIDE - 5m x 5m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, antichama e antimofo na cor branca, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.

Lote 28: R$ ****,00 - TENDA TIPO PIRÂMIDE - 12m x 12m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, antichama e antimofo na cor branca, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.

Lote 29: R$ ****,00 - TENDA TIPO PIRÂMIDE - 10m x 10m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, antichama e antimofo na cor branca, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.

Lote 30: R$ ****,00 - CAMAROTE 14 x 10m, descrição: locação com montagem e desmontagem de camarote medindo 14 metros defrente por 10 metros de profundidade, piso do camarote em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 2, 00m, com cobertura em box truss de duro alumínio forma de duas águas estrutura.

Lote 31: R$ ****,00 - BARRICADAS com estrutura em aluminio para disciplinar/isolar frente de palco e acesso ao house mix com 2, 65mm de espessura, medindo 2, 15 x 1, 10 modular com travas uma em outra de forma segura e eficaz. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referente as diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 32: R$ ****,00 - MOBILIA PARA CAMARINS contendo no minimo: 01 sofá 2 ou 3 lugares, uma poltrona, 2 pufs com dois lugares, 1 arandela, um espelho fixo com pés, 1 mesa.

Lote 33: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO PARA REUNIÃO, com 12 canais contendo o mínimo de 04 subgrupos, 04 vias auxiliares, 04 bandas de equalização, sendo todasparamétricas, filtros de graves, todas as saídas deverão ser balanceadas 04 Caixas ativas 300W RMS contínuos cada, com tripé, Microfone sem fio para voz com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF, 04 microfones sem fio, 01 Aparelho de CD player para sonorização ambiente, cabos e conexões para ligar todo o sistema.

Lote 34: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO pequeno porte. Configuração mínima de 01 ( uma) console mix ( mesa de som) de 16 ( dezesseis) canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 04 auxiliares, 04 bandas de equalização.

Lote 35: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO Médio Porte. Com SONORIZAÇÃO Médio porte. Com configuração mínima de 02 ( dois) consoles mixer ( mesa de som) de 32 ( trinta e dois) canais, com pré- amplificadores com recall autornático para todos os canais, 16 auxiliares, 08 matrix, 08 DCAs, 04 bandas de equalização paramétricas, 02 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos par canal, 06 canais de equalização 31 bandas operacionais, com resolução mínima de 48 Khz; 01 multicabo 32 viascommais 8 vias para canais auxiliares, com spliter de no mínima 60 metros; 01 processador de sistema digital, estéreo, com 02 entradas e 08 saídas com multicabo exclusivo, 02 ( dois) aparelhos de compactdisc com interface USB e suporte de reprodução de arquivos no formato ( mp3), 12 ( doze) microfones com pedestais, 01( um) kit de microfones para bateria, 01( um) microfone sem fio com pedestal, 01 ( um) cubo de contra baixo, 01 ( um) cubo de guitarra, 01( um) sistema para tedados, 01 ( uma) bateria acústica, 08 ( oito) monitores de retornos de palco, 01 ( um) monitor de retorno para bateria, P. A. ( padrão linearray) para sonorização ao ar livre, contendo no mínimo 12 ( doze) caixas acústicas de gravescom no mínimo 02 ( dois) autofalantes de 18 ( dezoito polegadas) e 12 ( doze) caixas acústicas de frequências medias e altas ( industrializadas), além de suporte para som ambiente composto de pelo menos 08 ( oito) caixas acústicas espalhadas, incluindo transporte, montagem, operação e desmontagem.

Lote 36: R$ ****,00 - PASSA CABO - para isolamento dos fios dos equipamentos de som e iluminação distribuídos no local do evento.

Lote 37: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO Super Porte. Com SONORIZAÇÃO Super Porte. Com 04 mesas digitais com 72 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 72 canais de saída com equalizador gráfico de 56 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; Sistema de Sonorização LineArray, composto por 32 caixas tree- way por lado, 4 torres delay com 48 graves cada, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em GroundStacked, 16 caixas de sub Grave com 2 falantes de 18" cada, por lado; Sistema de amplificação com 6 racks de potência com 4 amplificadores classe D, com no mínimo **** watts RMS por canal em Omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 12 saídas; Software de gerenciamento do sistema através de Tablet ou computador; 01 multicabo de 56 canais de entrada, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; Mainpower trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; Sistema de comunicação entre P. A. e Monitor; Sistema com 16 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12" e 1 Drive cada; Sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores cada com possibilidade de atender 12 vias de monitoração; SideFill composto por 3 caixas tree- way de alta frequência e 3 de sub grave com falantes de 18" por lado; Sistema de amplificação para alimentação do SideFill composto por 01 Rack com 4 amplificadores Classe D, potência mínima de **** watts por canal; Mainpower trifásico de 125 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro amperímetro e transformador isolador de **** watts para alimentação em 110 volts; Delay: 02 linhas com

Lote 38: R$ ****,00 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPOSTO POR OS SEGUINTES EQUIPAMENTOS 48 caixas line ( 02 alto falantes de 10polegadas e 2TI) 48 caixas de sub ( 02 alto falantes de 18 polegadas), 22 caixas para front filll e out fill, 02 processadores compatível com sistema, 01 console digital para PA com 64 in e 16 out. , 01 console digital paramonitor com 64 in e 32 out. , 02 - sistema de main power com 64 amp. E saindas 220 e 110 volts, 20- régquas de AC com 5 tomadas 2p+ t, 01- sistema de powerplay com 8 canais, Sistema de comunicação PA /MONITOR, 08- Monitores ( retorno palco), 01- Side fill duplo composto por 03 caixas de alta e duas caixasde subwoofer na configuração de 02subs e 03 altas por lado, 01- Subwoofer de bateria, 01 multi- cabo esteja com no mínimo de 56 vias, 02- Amplificador de guitarra, 01- Amplificador de contra- baixo, 01- Bateria em perfeito estado de conservação com a seguinte configuração ( bumbo 22" x18

Lote 39: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO Pequeno Porte. Contendo um mínimo de ( dez) refletores de ****, 00 watts cada, 01 ( uma) mesa de luz compatível, 06 moviehead e 01 ( uma) máquina de fumaça com dissipador, incluindo pessoal para transporte, montagem, instalações e desmontagem.

Lote 40: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO Médio Porte. Com 01 mesa computadorizada ****; 48 canais de dimmer montados em Rack de **** watts por canal; 02 Amplificadores de Sinal DMX de 8 vias; 06 refletores minibrutts com 6 lâmpadas DWE 500 watts; 40 metros de Q 30 em alumínio especial; 12 box Truss específicos; 04 corner box Truss específicos; 12 corner 4 faces Q 30; 12 talhas de 1 tonelada, elevação de até 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça DMX; Sistema de intercon com 4 pontos, incluindo pessoal para transporte, montagem, instalações e desmontagem.

Lote 41: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO Grande Porte. Com 01 mesa computadorizada **** canais; 64 canais de dimmer montados em Rack de **** watts por canal; 03 Amplificador de Sinal DMX de 8 vias; 08 refletores minibrutts com 6 lâmpadas DWE 650 watts; 40 metros de Q 30 em alumínio especial; 24 box Truss; 06 corner box Truss; 12 corner 4 faces Q 30; 16 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça DMX; 02 Hazers; Sistema de intercon com 6 pontos

Lote 42: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO Super Porte. Com 04 mesa computadorizada **** canais; 128 canais de dimmer montados em Rack de **** watts por canal; 06 Amplificador de Sinal DMX de 16 vias; 36 refletores minibrutts com 24 lâmpadas DWE 650 watts; 120 metros de Q 30 em alumínio especial; 48 box Truss; 16 corner box Truss; 32 corner 8 faces Q 30; 32 talhas de 2 tonelada, elevação de 16 metros com manilhas e cintas; 06 máquinas de fumaça DMX; 02 Hazers; Sistema de intercon com 6 pontos

Lote 43: R$ ****,00 - CLIMATIZADOR DE AR com pedestal, 290 watts, 3 amperes com deslocamento de 12m/h, com autonomia de 20 horas.

Lote 44: R$ ****,00 - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPOSTO POR SEGUINTES EQUIPAMENTOS 01 mesa de iluminação, 02 canhão seguidor 400 wats, 02 máquina de fumaça, 65 spot cmy, 24 spiider, 41 chorus line 16, 20 p 5, 18 atomic **** led, 17 par led rgbw, 8 molefay 4 cell blinder, 2 followspot, 3 robin bmfl washbeam 01 grid medindo 15 metros de frente x 10 fundo x 7 altura, com 5 passadas.

Lote 45: R$ ****,00 - Iluminação Cênica/Serviços incluindo Projeção Mapeadas em Fachadas/arvores ou outros munumentos - Com equipamentos de no mÍnimo **** lumes no centro/37 lumes ANSI.

Lote 46: R$ ****,00 - PAINEL DE LED painel p3. 9 Outdoor Gabinete 50 x 100cm com processadora k4.

Lote 47: R$ ****,00 - PAINEL DE LED painel p3. 9 In door Gabinete 50 x 100cm com processadora k4.

Lote 48: R$ ****,00 - GERADOR de 260KVA- locação de grupo de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 260KVA, Motor com combustível Diesel; Regulador automático de tensão e frequência; Chave de distribuição de força trifásica, fase Terra e Neutro nas tensões nominais de **** e 380V- 60hz; Painel de Controle com fácil visualização dos comandos ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc. ) nos momentos de checagem pela Produção e/ou Fiscalização; Blindagem de ruído- Até 70 decibéis na distância de 4 metros; Reservatório de combustível com tamanho mínimo o suficiente para atender a uma diária ( 12horas) abastecido diariamente incluindo transporte, instalações necessárias, aterramento e operador de plantão.

Lote 49: R$ ****,00 - GERADOR de 180KVA- locação de grupo de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180KVA, Motor com combustível Diesel; Regulador automático de tensão e frequência; Chave de distribuição de força trifásica, fase Terra e Neutro nas tensões nominais de **** e 380V- 60hz; Painel de Controle com fácil visualização do comandos ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc. ) nos momentos de checagem pela Produção e/ou Fiscalização; Blindagem de ruído- Até 70 decibéis na distância de 4 metros; Reservatório de combustível com tamanho mínimo o suficiente para atender a uma diária ( 12horas) abastecido diariamente incluindo transporte, instalações necessárias, aterramento e operador de plantão.

Lote 50: R$ ****,00 - MINI TRIO Equipamento de som volante tipo mini trio elétrico, composto de caminhão tipo 3/4, 01 gerador de energia de no mínimo 55 kva, palco com estrutura para atender bandas de médio porte, com banheiro privativo, área reservada para convidados, sistema de som de no mínimo 40 graves, 32 médios graves, 24 drivers ti, em 03 ( três) vias, 01, 00 ( um) console mixer ( mesa de som) de 32 ( trinta e dois) canais digitaís, 01 ( um) aparelho de mini disc, 01 aparelho de compact disc, interface usb com suporte de reprodução de arquivos no formato ( mp3), 30 ( quarenta) microfones com pedestais, 02 ( dois) microfones sem fio, 01 ( uma) bateria eletrônica completa, 04 ( quatro) monitores para retorno de palco, sistema de fones de 08 canais, iluminação básica de pelo menos 08 ( oito) refletores par led de 03 watts cada, 01 ( uma) máquina de fumaça, 01 ( uma) mesa de luz compatível, incluindo 01 ( um) motorista, 01 ( um) técnico habilitado com a carteira da drt, 02 ( dois) auxiliares de serviços gerais, além óleo combustível e da manutenção. ( apresentação de 08 horas diárias)

Lote 51: R$ ****,00 - TRIO ELETRICO CARRETA Equipamento de som volante tipo trio elétrico, composto de carreta /cavalo mecânico, 02 grupos geradores de no mínimo 180 kva, palco para atender bandas de grande porte, com estrutura mínima de 02 ( dois) camarins para 10 ( dez) pessoas com banheiros privativos e climatizados, frigobar, poltronas, espelhos, tv, área reservada para convidados, sistema de som de 160 graves, 136 médios graves, 128 drivers ti em 03 ( vias ) vias, 02, 00 ( dois) consoles mixer ( mesa de som) de 48 ( quarenta e oito) canais digitaís, 01 ( um), 01 aparelho de compact disc, interface usb com suporte de reprodução de arquivos no formato ( mp3), 50 ( cinquenta) microfones com pedestais, 02 ( dois) microfones sem fio, 01 ( um) sistema de monitor para teclados, 01 ( um) sistema de monitor para guitarra, 01 ( um) sistema de monitor para contra baixo, 01 ( uma) bateria acústica completa, 10 ( dez) monitores para retorno de palco, iluminação básica de pelo menos 08 ( oito) refletores par led de 05 watts cada, 01 ( uma) máquina de fumaça, 01 ( uma) mesa de iluminação compatível, incluindo 01 ( um) motorista, 01 ( um) técnico habilitado com a carteira da drt, 04 ( quatro) auxiliares de serviços gerais, além óleo combustível e da manutenção. ( apresentação de 08 horas diárias)

Lote 52: R$ ****,00 - PESSOAL DE APOIOS contratação de serviços de APOIOS ( desarmados) para controle de acesso, revista pessoais e apoios preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro dos locais de evento, devidamente uniformizado e identificado, portando rádio comunicador e detector de metal para atuar no evento.

Lote 53: R$ ****,00 - BOMBEIROS CIVIS - contratação de serviços de bombeiros civis credenciado no Corpo de Bombeiro, com certificado de aptidão técnica para combate a incêndio, salvamento e resgate em mata, salvamento aquático, primeiros socorros e reanimação cárdio pulmonar, uniformizado, portanto, rádio comunicador e maca para deslocamento.

Lote 54: R$ ****,00 - EXTINTOR locação de extintores de pó químico 6KG com suporte e água pressurizada.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...