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BRASIL | GO | LUZIÂNIA

Municipio De Luziania - Secretaria Municipal De Esporte E Lazer

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada em coordenação do sistema de arbitragens e monitoramento esportivos dos campeonatos municipais, em atendimento as demandas da secretaria municipal de esportes da prefeitura municipal de luziânia- go.

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada em coordenação do sistema de arbitragens e objeto monitoramento esportivos dos campeonatos municipais, em atendimento as demandas da secretaria municipal de esportes da prefeitura municipal de luziâniago.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 04 ( quatro) árbitros, sendo 01( um) árbitro, 02 ( dois) assistentes, e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 80 ( oitenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos.

Lote 2: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros, sendo 01( um) árbitro e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 80 ( oitenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos

Lote 3: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( duas) árbitros, sendo 01 ( um) árbitro, e 01 ( um) mesário, as competições terão omo forma de disputa por chaves, sendo 40 ( quarenta) minutos para as categorias sub 07 e sub 09, 50 ( cinquenta) minutos para as categorias sub 11 e sub 13 e 60 ( sessenta) minutos copinha sub 07 a sub 13).

Lote 4: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol de campo, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( duas) árbitros, sendo 01 ( um) árbitro, e 01 ( um) mesário, as competições terão como forma de disputa por chaves, 60 ( sessenta) minutos para as categorias sub 15 e sub 19 de duração por partida, divididos em 02 tempos com intervalo de 10 ( dez) minutos, perfazendo tempo médio por partida de 50 ( cinquenta) minutos. ( copinha sub 15 a sub 19)

Lote 5: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futsal, compreendendo o envio de equipe composta por 03 ( três) árbitros, sendo 02 ( dois) árbitros, 01( um) mesário, como forma de disputa por chaves para tempo de jogo de 40( quarenta) minutos, divididos em 02 tempos de 20( vinte) minutos, com 05( cinco) minutos de intervalo entre cada tempo

Lote 6: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futsal, compreendendo o envio de equipe composta por 03 ( três) árbitros, sendo 02 ( dois) árbitros, e 01 ( um) mesário, as competições terão como forma e disputa por chaves, sendo 20 ( vinte) minutos para as categorias sub 07 e sub 09, 30 ( trinta) minutos para as categorias sub 11 e sub 13 e 60 ( sessenta) minutos ( copinha sub 07 a sub 13).

Lote 7: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futebol society adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros, sendo 01( um) árbitro e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 70 ( setenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos.

Lote 8: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de handebol masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 40 ( quarenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos. ( handebol adulto: ginásios do centro, str. Leste jardim ingá).

Lote 9: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de basquetebol masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de 40 ( quarenta) minutos de duração por partida com intervalo de 10 minutos. ( basquetebol adulto: ginásios do centro, str. Leste e jardim ingá).

Lote 10: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de voleibol in door masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de até 05 ( cinco) sets com intervalo de 10 minutos. ( voleibol in door adulto: ginásios do centro, str. Leste e jardim ingá).

Lote 11: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de voleibol de praia masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves com jogos tendo duração de até 05 ( cinco) sets com intervalo de 10 minutos. ( voleibol de praia adulto: ginásios do centro, str. Leste e jardim ingá).

Lote 12: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de futevôlei masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração de até 03 ( três) sets com intervalo de 10 minutos. ( futevôlei adulto: centro poliesportivo do centro e do jardim ingá).

Lote 13: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para jogos de beach tennis masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 01 ( um) árbitro principal e 02 ( dois) árbitros de linha e ; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração de até 03 ( três) sets com intervalo de 10 minutos. ( beach tennis adulto: centro poliesportivo do centro e do jardim ingá).

Lote 14: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de artes marciais olímpicas: karatê, judô, jiu- jitsu, taekwondo e boxe: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 1 ( um) árbitro principal e 02 ( dois) árbitros de linha e; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( artes marciais olímpicas adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).

Lote 15: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de atletismo: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 01 ( um) árbitro principal e 03 ( três) árbitros de linha e; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória com jogos tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( atletismo adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).

Lote 16: Serviço de apoio administrativo , tecnico e operacional- arbitragem para competições de skate: masculino e feminino adulto, compreendendo o envio de equipe composta por 03 ( três) árbitros; as competições terão como forma de disputa por chaves ou eliminatória tendo duração conforme regras de cada modalidade com intervalo de 10 minutos. ( skate adulto: centro poliesportivo do centro, ped ii e do jardim ingá).

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 835.665,52

Critério de disputa: Menor preço por item

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85224

BRASIL | BA | SALVADOR

Secretaria De Turismo-BA

SECRETARIA DE TURISMO. ATO DE INEXIGIBILIDADE N 729/2025. PROCESSO: ****- 01; CONTRATANTE: Estado da Bahia/Secretaria de Turismo. CONTRATADA: TRIADE EVENTOS LTDA, CNPJ N 31. 101. 920/0001- 20. OBJETO: Patrocínio ao evento & quot; XII Mostra de Artes e Talentos& quot;, que será realizado nos dias 04 e 05 de novembro de 2025, em Salvador/BA. VALOR: R$ ****, 50 ( cinquenta e sete mil, trezentos e trinta e seis reais e cinquenta centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Unidade Orçamentária: 3

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8546L

BRASIL | MS | INOCÊNCIA

Municipio De Inocencia - Unidade Única

A presente contratação tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de perfuração e instalação de 03 ( três) poços artesianos tubulares profundos, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa especializada para perfuração e instalação de 03 ( três) poço artesiano tubular, inclusive com instalação elétrica, automação, fornecimento e instalação de bomba submersa de 3cv, incluindo o fornecimento de todos os equipamentos necessários para o pleno funcionamento dos poços.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 363.172,00

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 855JQ

BRASIL | RS | BARRACÃO

Prefeitura Municipal De Barracão-Prefeitura Municipal De Barracão

A presente licitação tem por objeto a seleção da proposta mais vantajosa para a administração, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DA OFICINA DE NATAL COM OS GRUPOS ATENDIDOS PELO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS, conforme o ANEXO I Termo de ReferênciaO prazo máximo para a entrega dos serviços é até a data de 12 de dezembro de 2025.

Abertura de Propostas:

Lote 1: PRAÇA LUIZ DAL PRÁConfecção e montagem de árvore de natal com 6 metros de altura, com estrutura metálica, revestimento em garrafas PET e iluminação em LED; Disposição de iluminação em LED em toda a praça ( árvores, postes e caminhos); Elaboração e montagem das figuras do Papai Noel e Mamãe Noel em materiais recicláveis; Ornamentação do quiosque, incluindo cadeira de Papai Noel e árvore de 1, 5 metros iluminada. AVENIDA BRASÍLIA E PREFEITURA MUNICIPALDecoração e iluminação da Avenida Brasília, com pinheiros em garrafa PET e elementos luminosos decorativos; Ornamentação em frente à Prefeitura Municipal, com pinheiros iluminados e enfeites sustentáveis; tEnfeite do pinheiro verde de garrafa PET com luzes e ornamentos natalinos; tMontagem do presépio, incluindo figuras e cenários confeccionados artesanalmente; tCriação e instalação de anjos e velas decorativas; tMontagem e ornamentação do letreiro 2026, confeccionado em garrafas PET com iluminação em LED. RUA ARLINDO GRADIN AO LADO DA PLACA EU AMO BARRACÃO Instalação e decoração de pinheiro adicional em garrafa PET, com iluminação e acabamento temático. O projeto será conduzido por equipe oficineira com conhecimentos específicos em artesanato sustentável, pintura e decoração natalina. Serão utilizados materiais recicláveis e de baixo impacto ambiental, promovendo educação ambiental e a participação comunitária. Responsabilidades da contratada: A contratada será responsável por fornecer todos os materiais necessários para a confecção e instalação dos enfeites natalinos, bem como se comprometer com a retirada completa dos enfeites ao término do período natalino. Materiais fornecidos pela contratada: 01 compressos para pintura; 20 tesouras de corte; 10 ferros soldados para perfuração; 100 pacotes de abraçadeiras de nylon, destinados à conexão das mangas de LED nas estruturas e a fixação das garrafas PET nas estruturas. CARGA HORÁRIA TOTAL: 200 hs destinadas à confecção; 16 hs destin

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8DNG7

BRASIL | RS | SANTA BÁRBARA DO SUL

Prefeitura Municipal De Santa Bárbara Do Sul-Comissão Permanente De Licitações

Material gráfico adesivos

Abertura de Propostas:

Lote 19: CARTELA BINGO PERSONALIZADO - Cartela de Bingo Personalizado Em Papel 120 gr Tamanho mínimo: 10 x 11 cm Impressão colorida, com até 03 Temas diferentes, sendo conjuntos de 50 cartelas de cada tema. Podendo ser: alimentos, objetos, números, etc. Arte a ser desenvolvida pelo forncedor, com base nas informações da Secretaria solicitante e diagramação final aprovada pela fiscal do contrato.

Lote 1: FAIXA - Faixa 3 A 4 mts Confeccionada em Lona, com serigrafia em colorido. Tamanhos 3 A 4 mts X 0, 60 cm. Personalizados conforme o envio do tema. Emtemas diferentes, podendo ser: Dengue, Vacina, Infância, Idosos, etc Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação da fiscal do pedido.

Lote 2: REVISTA - Revista 12 Páginas 15x 21cm Formato A5 4x4 Capa Couché Brilho 150g Acabamento dobrado e grampeado Personalizados conforme o envio do tema. Em até 5temas diferentes, podendo ser: Dengue, Vacina, Infância, Idosos, etc Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação da fiscal do pedido.

Lote 3: BLOCO DE NOTAS PERSONALIZADO - Bloco de Notas Personalizado - Tamanho: 10 x 07cm; Miolo com 50 folhas em branco, Capa dura Cores: 4x0 ( colorido apenas na frente) Acabamento: Capa Dura e Espiral Personalizados conforme o envio do tema. Em até 4temas diferentes, podendo ser: Dengue, Vacina, Infância, Idosos, etc Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação da fiscal do pedido.

Lote 4: IMÃ - Imã de geladeira Impressão colorida no tamanho 10cm x 8cm Personalizados conforme o envio do tema. Em até 4 temas diferentes, podendo ser: Dengue, Vacina, Infância, Idosos, etc Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação da fiscal do pedido.

Lote 5: SACOLINHA PARA LIXO DE CARRO - Sacolinha para lixo do carro Lixeira de Câmbio em TNT - Gramatura 45 Cores a escolher. Tamanho: 17 x 26 cm Personalização em SILK em 1 cor. Personalizados conforme o envio do tema. Em até 5temas diferentes, podendo ser: Dengue, Vacina, Infância, Idosos, etc Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação da fiscal do pedido.

Lote 6: CARTELA AUTOADESIVA - Cartela de Adesivos Personalizados Cada cartela com 23cm x 10cm, contendo 10 adesivos redondos, de 4cm cada. Personalizados conforme o envio do tema. Em até 4 temas diferentes, podendo ser: Dengue, Vacina, Infância, Idosos, etc Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação da fiscal do pedido.

Lote 7: FOLDERS MEIA A4 - Folder Meia A4 Diferentes Layouts Impressão colorida frente e verso, papel couchê, fosco, gramatura 90g, layouts desenvolvidos pelo fornecedor conforme solicitação da secretaria responsável. Personalizados conforme o envio do tema. Em até 4 temas diferentes, podendo ser: Dengue, Vacina, Infância, Idosos, etc Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação da fiscal do pedido.

Lote 8: FOLDERS /PANFLETO - Folder Colorido Papel couché com brilho, gramatura 180g/m, com 3 dobras, com escritas a combinar com a secretaria solicitante. Impressão frente e verso Tamanho original A4 Personalizados conforme o envio do tema. Envio em até 4 artes diferentes. Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação da fiscal do pedido.

Lote 9: CARTAZES - Tamanho A3 30 x 42 cm Colorido Em papel couchê 150 gramas Com a solicitação de até 5 artes. Arte a ser desenvolvida pelo fornecedor, com base na solicitação da Secretraia e aprovação do fiscal

Lote 10: SACOLA DE PAPEL COM ALÇA - Sacolas Personalizadas Tamanho: 33x 21 x 10 cm ( altura, largura e base) Papel Klabin Klafold 195g; Impressão em 04 cores, CMYK, acabamento em verniz brilho, arte a ser fornecida conforme necessidade. Em até 5 modelos diferentes Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação do fiscal do contrato.

Lote 11: BANNER - Banner 1, 00 X 1, 20m - Confeccionado em Lona frontlight, 340 g, colorido, com ilhós. Personalizados conforme o envio do tema. Em artes diferentes, conforme demanda da secretaria e/ou setor solicitante, devido, campanhas, eventos etc Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação da fiscal do pedido.

Lote 12: BLOCO RECEITUÁRIO AZUL - Receituário com folhas númeras conforme autorização da 9? CRS para medicamentos controlados. Necessário obter aautorização de impressãojunto ao órgão regulamentador. Talão Receituário de Controle Especial Azul B - 26x9, 5 cm - 1 via - Numeração + Picote + Grampo - Blocos de 50 Folhas Características Técnicas Papel: Super Bond 75g ( cor azul, padrão exigido) Impressão: Cor preta ( padrão de contraste e leitura) Tamanho: 9, 5 x 26 cm Acabamento: Picote lateral para destaque fácil Tipo: Controle Especial Tipo B Bloco: 50 folhas por bloco

Lote 13: Adesivo vinilico- perfurado - perfurite - com impressão gráfica; arte fornecida pela contratante; confecção e instalação; tamanho e motivos especificos a serem solicitados conforme demanda da secretaria e/ou setor solicitante, sendo: infantis, administrativos, campanhas, projetos, eventos entre outros da área.

Lote 14: ADESIVO REDONDO 5 CM - Adesivos Redondo 5cm de diâmetro, impressão colorida, papel couchê brilho, gramatura 90g, Personalizados conforme o envio do tema. Em até 10temas diferentes, podendo ser: Dengue, Vacina, Infância, Idosos, meio ambiente, administrativo, etc Artes montadas pelo fornecedor, com a aprovação da fiscal do pedido.

Lote 15: CARD EM PAPEL PARA ANEXAR CANETA/LAPIS - Tamanho 17cm x 7cm Em papel 180gr Impressos em qualidade fotográfica em um dos lados. Em até 5 artes distintas Artes a serem desenvolvidas pelo fornecdor, conforme solicitação da Secretaria e aprovação do fiscal do pedido.

Lote 16: CALENDARIO DE MESA - Calendário De Mesa Personalizado 2026 Tamanho **** Medidas: 19 cm de comprimento x 13, 5 cm de altura x 3, 5 cm de largura Base: Cartão branco triplex 325g - com impressão em ambos os lados, colorido, a ser diagramado pelo fornecedor. Impressão: Colorida a laser, resistente à borrões e desbotamento Papel das páginas: Couchê 180g Estrutura: 13páginas, uma capa e uma folha por mês, sendo que a impressão de um lado é o calendário do mês referente, e do outro lado da folha informações de saúde, com fotos, a serem diagramadas conforme solicitação da Secretaria de Saúde.

Lote 17: CARD EM PAPEL 11CM X 8CM - Card em papel de gramatura 180gr Colorido Impressão em qualidade fotográfica em um dos lados. Em até 5 artes distintas Artes a serem desenvolvidas pelo fornecdor, conforme solicitação da Secretaria e aprovação do fiscal do pedido.

Lote 18: PLACA DE IDENTIFICAçãO DE SALAS - PVC, 2 MM; DEVIDAMENTE ADESIVADA COM VINIL AUTOADESIVO 50 X 15 CM; ARTE FORNECIDA PELO CONTRATANTE

Lote 19: CARTELA BINGO PERSONALIZADO - Cartela de Bingo Personalizado Em Papel 120 gr Tamanho mínimo: 10 x 11 cm Impressão colorida, com até 03 Temas diferentes, sendo conjuntos de 50 cartelas de cada tema. Podendo ser: alimentos, objetos, números, etc. Arte a ser desenvolvida pelo forncedor, com base nas informações da Secretaria solicitante e diagramação final aprovada pela fiscal do contrato.

Lote 20: ADESIVO EM VINIL - ARTE A SER DESENVOLVIDA PELA CONTRATADA Adesivo de alta performance, impressão digital com proteção UV e laminação brilho ou fosca, com película protetora contra ação solar, umidade e abrasão, comalta aderência a superfícies lisas, metálicas, de vidro ou ACM e durbilidade mínima de 3 a 5 anos emambiente externo.

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Modalidade: Registro de precos

Identificador: 8DN21

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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
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William Michels Da Silva
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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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Daltro Luiz Cairuga
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Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
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Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

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