Municipio De Espirito Santo Do Pinhal - Fundo Municipal De Saude De Espirito Santo Do Pinhal
Aquisicao de diversos medicamentos itens fracassados do pregao eletronico
Aquisicao de diversos medicamentos itens fracassados do pregao eletronico 1 **** fenitoína 100 mg comprimido ****, **** cpr 2 **** fenobarbital 100 mg comprimido ****, **** cpr 3 **** maleato de dexclorfeniramina 2mg5ml xarope com ****, **** fco
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Fenitoína 100 mg comprimido
Lote 2: Fenobarbital 100 mg comprimido
Lote 3: Maleato de dexclorfeniramina 2mg/5ml xarope com copo medida frasco
Municipio De Monte Santo De Minas - Unidade Única
Registro de preços para contratação de empresa( s) especializada( s) para locação de diversas estruturas temporárias para eventos e serviços de brigadistas, segurança privada, equipe de apoio, equipe de serviço de limpeza e outros para realização dos eventos do município, conforme especificações e quantidades discriminadas no anexo i termo de referência deste edital.
Data do Pregão:
Lote 20: FOTO E FILMAGEM DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom nativo; Resolução mínima **** x **** px; Abertura f/1. 7 ou f/2; Estabilização digital; Autofoco; Full HD 30 fps; ISO Automático. ? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom ótico nativo; Resolução mínima **** x **** px; Sensor 1/3 + 1/3. 4; Abertura f/1. 8 + f/2. 4; Estabilização ótica; Ângulo de 75?; Autofoco; ISO Automático; Full HD 30 fps. ? Câmera em estabilizador eletrônico ( para movimentação) Sensor Quatro Terços; ISO ****; Gravação 4K 60 fps; Saída HDMI. ? Lente compatível? Distância focal **** mm ( equivalente a **** mm em câmera 35 mm);? Abertura máxima f/3. 5f/5. 6;? Ângulo de imagem 75. 4? 28. 9?;? Controle de íris f/3. 5f/22;? Alcance de foco 0, 25 m ao infinito;? Ajuste AF/MF. ? Gimbal? 3 eixos;? Bateria **** mAh;? Compatível com filmadoras e DSLR. ? Action CamFull HD 30 fps. ? Drone? Aeronave de aprox. 213 mm diagonal;? Ascensão 5 m/s;? Descida 3, 5 m/s;? Velocidade horizontal 16 m/s;? Resistência ao vento 8, 510, 5 m/s;? Autonomia de voo até 31 min ( sem vento);? GPS + GLONASS + GALILEO;? Estabilizador: inclinação - 110? a 35?, rotação - 35? a 35?, giro - 20? a 20?;? Câmera CMOS 1/2. 3;? Lente FOV 83?, abertura f/2. 8;? ISO ****;? Resolução máxima **** ( 24/25/30 fps);? Bitrate até 100 Mbps;? 3 baterias de **** mAh;? Cartão 64 GB class 10. ? Computador? Fonte 500W;? Processador mínimo 8 threads /3. 6 GHz;? 16 GB RAM;? 4 USB 3. 0;? SSD 480 GB;? Placa de vídeo com pontuação mínima **** no PassMark;? Mouse e teclado m
Lote 1: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS 14 x 12 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço corresponde a 01 ( uma) diária de utilização. Dimensões: O palco deverá ter as seguintes dimensões: 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Descrição da Estrutura: Palco com dimensões totais de 14 x 12 metros, composto por:? 14 metros de frente ( largura);? 12 metros de profundidade ( comprimento);? Altura regulável, com pé- direito mínimo de 6 metros. Formato: Cobertura em duas águas ou em formato arredondado. Estrutura: Estrutura em Box Truss ( treliças modelo P30 em alumínio), com sapatas de sustentação. Fly: 02 ( dois) sistemas de fly compatíveis com a estrutura do palco, destinados ao içamento da aparelhagem de som. Cobertura: Com dimensões de 14 x 12 metros, confeccionada em lona anti- chamas, com capacidade de carga adequada para suportar a fixação de equipamentos de iluminação. Piso: O piso do palco terá dimensões de 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Deverá ser composto por placas pré- fabricadas, revestidas com madeirite, equipadas com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada: 01 ( uma) unidade, em estrutura de aço, com degraus antiderrapantes, pré- fabricada, com quantidade de degraus dimensionada conforme a altura do palco. Fechamento: O fundo e as laterais do palco deverão ser fechados e contar com gradil de proteção. Área de serviço: Duas áreas de serviço instaladas fora da área de 14 x 12 metros do palco, devidamente cobertas. Camarins: INDISPENSÁVEL: dois camarins Octanorm, medindo no mínimo 4 x 4 metros, para atendimento de artistas e bandas, em estrutura Octanorm com teto e piso elevado, com as medidas mínimas de 4, 00 x 4, 00 m. Devem possuir energia elétrica nas tensões 110 e 220 volts, com no mínimo 4 tomadas devidamente sinalizadas, cobertura com tendas em dimensões suficientes para abrigar
Lote 2: SOM 4 x 4, ILUMINAÇÃO E GRID Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 4x4, iluminação e gride para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaLocação de Som, Iluminação e GrideSom 4x4, Iluminação e GrideItem 1 Sistema de PAO sistema de som deverá contar com PA em 4 ( quatro) ou 3 ( três) vias estéreo, sendo: Item 1 Sistema de PA2 ( dois) Sistemas Fly, compostos, cada um, no mínimo, com:? 04 ( quatro) caixas de grave, com 02 ( dois) falantes de 18 ( dezoito) ( mínimo 600 W RMS cada falante) por lado;? 04 ( quatro) caixas de médio e altos, compostos com 02 ( dois) falantes de 12 ( doze) ( mínimo 400w rms cada falante) por lado e 1 ( um) driver 2 ( de 100w rms cada drive) profissional por lado; O referido PA deverá contar com processador e/ou crossover compatível com o sistema e um equalizador estéreo de 31 ( trinta e uma) bandas para seu perfeito alinhamento. O equipamento de amplificação do PA deverá ser compatível com o sistema, garantindo, assim, um som sem distorções ( linhas amplificadas que trabalhem em 2 ohms). Item 2: Console e Periféricos dos Sistemas de PA: O sistema deverá contar com: 2 Console digital ( X32, LS9, M32, M7 ou compatível): 01 ( um) console com 16 ( dezesseis) subgrupos e 16 ( dezesseis) auxiliares, de 32 ( trinta e dois) canais e LR. Cada canal com: equalizadores de 4 ( quatro) ou 3 ( três) bandas ( obrigatoriamente com sweep nas regiões das médias frequências), filtros passa- altas, phantom power, entrada balanceada ( MIC/conectores XLR), entrada de linha ( line/conectores P10) e conexões para inserts analógicos. 01 MulticaboMultivia de 36 pares ou superior, splitado para mesa de frente, mesa de palco e mesa de luz. Observação: os referidos consoles deverão contar com este número de auxiliares, pois atuarão como console de PA e de monitor, com luminárias. Item 3: Sistema de Side 02 ( duas) torres de som, composta
Lote 3: SOM 1 X 1. Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 1x1 para cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura? Mesa digital de 18 ( dezoito) canais com 6 ( seis) auxiliares para atender à banda do evento. ? Um notebook ou aparelho similar para músicas ambiente. ? Backline conforme rider do artista. ? Kit de microfones para instrumentos em geral. ? 2 ( dois) microfones sem fio. ? Sistema de monitoramento: 2 ( duas) unidades de retornos, modelo SM 400 ou similar, ativo e passivo de 550W, contendo 2 ( dois) alto- falantes de 12 e 1 drive TI cada um. ? Sistema de caixas acústicas tipo PA 1x1, contendo 2 caixas Lyne ( 2 falantes de 12 e 1 drive de 2 Titanium) cada, e 2 caixas de subgrave ( 2 falantes de 18) cada. ? Rack de amplificadores condizentes com as caixas e periféricos adequados. ? Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 horas de antecedência ao evento. Deverá ter, em cada evento, técnico de som e passagem de som. A responsabilidade pelo fornecimento de todo e qualquer tipo de alimentação a ser oferecida aos trabalhadores durante a realização de qualquer tipo de evento será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que sejam exigidos pela Prefeitura Municipal ou por qualquer outro órgão.
Lote 4: SOM 2 X 2. Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 2x2 para cerimônias/eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura Mesa digital com 32 ( trinta e dois) canais e 16 ( dezesseis) auxiliares para atender à banda do evento. Backline conforme Rider do artista. Kit de microfones para instrumentos em geral. 4 ( quatro) microfones sem fio. Sistema de monitoramento ( 4 unidades de retornos modelo SM 400 ou similar, caixas ativas e passivas de 550W), contendo: 2 alto- falantes de 12 e 1 driver TI cada, ou, caso seja preferência da banda, sistema de power play para fones de ouvido. Sistema de caixas acústicas tipo PA 2x2, contendo 4 caixas line ( 2 falantes de 12 e 1 driver de 2 titanium cada) e 4 caixas de subgrave ( 2 falantes de 18 cada). Rack de amplificadores compatível com as caixas e periféricos adequados. Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 ( duas) horas de antecedência ao evento. Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 horas de antecedência ao evento. Deverá ter, em cada evento, técnico de som e passagem de som. A responsabilidade pelo fornecimento de todo e qualquer tipo de alimentação a ser oferecida aos trabalhadores durante a realização de qualquer tipo de evento será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que sejam exigidos pela Prefeitura Municipal ou por qualquer outro órgão.
Lote 5: SOM 4 X 4 Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 4x4 para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura- Mesa digital 32 ( trinta e dois) canais com 16 auxiliares para atender a banda do evento. - Back Line conforme Ryder do artista. - 1 ( um) corpo de bateria, 1 ( um) cubo para contra baixo, 1 ( um) cubo para guitarra, kit de microfone para instrumentos em geral. - 6 ( seis) microfones sem fio, sistema de monitoramento 6 unidades de retornos modelo SM 400 ou similar contendo: 2 ( dois) auto falantes de 12 e 1 Drive cada um. - Sistema de caixas acústicas tipo Pa 4x4 Contendo 8 Caixas lyne, ( 2 falantes 12 e um drive 2 titanium) cada, 8 caixas de sub grave ( 2 falantes de 18 ) cada. - Rack de amplificadores condizentes com as caixas e periféricos adequados. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento da alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS QUE SEJAM EXIGIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL OU POR QUALQUER OUTRO ÓRGÃO.
Lote 6: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura:? 4 ( quatro) movings Beam 230 14R ou superior;? 10 ( dez) canhões de iluminação Par LED 3W/RGBW ou 4 ( quatro) movings Wash superior;? 10 ( dez) canhões com lâmpada Par38 halógena 100W ou LED branco quente ( caso seja solicitado pelo contratante);? 4 ( quatro) refletores de LED de 200W, de acordo com as cores escolhidas pelo contratante;? Grid de treliça ( Box Truss) de 9 metros, P25 ou P30. Obs. : O grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste de iluminação e produção no local 01 ( um) dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T. , caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar, a qualquer momento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa vencedora. InstalaçãoOs equipamentos de iluminação serão instalados no local do evento indicado pelo contratante, assim todos os cabos e material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos de iluminação deverão se adaptar à altura desej
Lote 7: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura 8 Movings Beam 230 14R ou superior, 20 Canhões Iluminação Par Led 3W/RGBW ou superior 20 Canhões lâmpada par 38 halógena 100w ou leds Branco quente. ( Caso seja solicitado pelo contratante) 8 leds de 200W de acordo com as cores escolhidas pelo contratante Gride de treliça ( Box Truss) 24 metros P25 ou P30. Uma controladora ou mesa dmx para interligar o sistema com tela touch. ObservaçãoO grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste de iluminação e produção no local 01 ( um) dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T. , caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar, a qualquer momento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa vencedora. InstalaçãoOs equipamentos de iluminação serão instalados no local do evento indicado pelo contratante, assim todos os cabos e material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficampor total responsabilidade da empresa ganhadora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação
Lote 8: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura 32 Movings Beam 200 5R ou superior 40 Canhões de Iluminação Par Led 3W/RGBW ou superior 20 Strobo RGBW de **** 8 Refletores Elipsoidais 30? Branco Quente 200W Bivolt DMX 8 Mini Brut de 4 lâmpadas ( lâmpadas halógenas ou LED) 16 Mac Aura **** RGBW DMX com Zoom 16 Canhões Refletores Par 64 COB 1 LED 200W Branco com Barn Door 01 Mesa DMX ****, com **** parâmetros, com software operacional e 2 portas DMX, e possibilidade de enviar dois universos DMX adicionais via protocolos Ethernet, expansível até **** parâmetros, 4 saídas DMX ( XLR 5 pinos) Seção fader/executor semelhante: 15 faders executores, 45 botões executores, 15 executores de botão, porta USB para lâmpada de mesa externa, fonte de alimentação universal integrada, tensão de operação/tensão de alimentação 120V/230V, 50/60Hz ( automática), conectores de saída: 4 x XLR 3 pinos ( DMX), 2 x USB; conectores de entrada: 1 x USB01 Gride de treliça ( Box Truss) 50 metros P30. Obs: O grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia ante do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste deiluminação e produção do local 1 dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentosnecessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com tra
Lote 9: GERADOR DE PEQUENO PORTE 8 KVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 8 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de até 50 m de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 70 dB( A) a 7m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação:? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros
Lote 10: GERADOR DE MÉDIO PORTE 30 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 30 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 70 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação:? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 11: GERADOR DE GRANDE PORTE 100 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 100 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m ( considerando potência maior);? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 12: GERADOR DE GRANDE PORTE 100 kVA USO CONTÍNUO Objeto: Locação de gerador de energia de 100 kVA, em regime uso contínuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m ( considerando potência maior);? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. ? Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 13: GERADOR DE GRANDE PORTE 180 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 180 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação ? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 14: GERADOR GRANDE PORTE 180KVA - USO CONTÍNUO Objeto: Locação de gerador de energia de 180 kVA, em regime de uso continuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 15: GERADOR GRANDE PORTE 260KVA - STAND BY ObjetoLocação de gerador de energia de 260 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 16: GERADOR GRANDE PORTE 260KVA - USO CONTÍNUO ObjetoLocação de gerador de energia de 260 kVA, em regime de uso contínuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação ? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 17: PISO DE PALCO DE PEQUENO PORTE Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura: Tablado para palco tamanho 4, 4 x 4, 4 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoO tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 18: PISO DE PALCO DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaTablado para palco tamanho 6, 6 x 4, 4 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoO tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 19: PISO DE PALCO DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaTablado para palco tamanho 8, 8 x 8, 8 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. Obs: O tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 20: FOTO E FILMAGEM DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom nativo; Resolução mínima **** x **** px; Abertura f/1. 7 ou f/2; Estabilização digital; Autofoco; Full HD 30 fps; ISO Automático. ? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom ótico nativo; Resolução mínima **** x **** px; Sensor 1/3 + 1/3. 4; Abertura f/1. 8 + f/2. 4; Estabilização ótica; Ângulo de 75?; Autofoco; ISO Automático; Full HD 30 fps. ? Câmera em estabilizador eletrônico ( para movimentação) Sensor Quatro Terços; ISO ****; Gravação 4K 60 fps; Saída HDMI. ? Lente compatível? Distância focal **** mm ( equivalente a **** mm em câmera 35 mm);? Abertura máxima f/3. 5f/5. 6;? Ângulo de imagem 75. 4? 28. 9?;? Controle de íris f/3. 5f/22;? Alcance de foco 0, 25 m ao infinito;? Ajuste AF/MF. ? Gimbal? 3 eixos;? Bateria **** mAh;? Compatível com filmadoras e DSLR. ? Action CamFull HD 30 fps. ? Drone? Aeronave de aprox. 213 mm diagonal;? Ascensão 5 m/s;? Descida 3, 5 m/s;? Velocidade horizontal 16 m/s;? Resistência ao vento 8, 510, 5 m/s;? Autonomia de voo até 31 min ( sem vento);? GPS + GLONASS + GALILEO;? Estabilizador: inclinação - 110? a 35?, rotação - 35? a 35?, giro - 20? a 20?;? Câmera CMOS 1/2. 3;? Lente FOV 83?, abertura f/2. 8;? ISO ****;? Resolução máxima **** ( 24/25/30 fps);? Bitrate até 100 Mbps;? 3 baterias de **** mAh;? Cartão 64 GB class 10. ? Computador? Fonte 500W;? Processador mínimo 8 threads /3. 6 GHz;? 16 GB RAM;? 4 USB 3. 0;? SSD 480 GB;? Placa de vídeo com pontuação mínima **** no PassMark;? Mouse e teclado m
Lote 21: FOTO E FILMAGEM DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura1. 5 ( cinco) Filmadoras broadcast ****; 2. Tripés hidráulicos; 3. Drone com gimbal e câmera 4K para transmissão ao vivo; 4. Switcher de corte de vídeo físico HDMI/SDI com até 8 ( oito) entradas em ****60, preferencialmente da linha Blackmagic ou superior; 5. 3 ( três) televisores de preview de, no mínimo, 32 polegadas; 6. Encoder físico com monitoração; 7. Interface de áudio estéreo; 8. Cabeamento HDMI 2. 0 com velocidade de 50 MB/s e até 30 metros; 9. Cabeamento SDI BNC com até 30 metros; 10. Computador com processamento mínimo Intel i7, memória RAM de no mínimo 16 GB, compatível com placa de vídeo dedicada de no mínimo 8 GB; 11. Software licenciado para geração de caracteres ( GC) e replays; 12. 2 ( dois) sistemas de transmissão sem fio HDMI/SDI para câmeras móveis, com qualidade igual ou superior à marca Hollyland, garantindo mobilidade na transmissão ao vivo e maior qualidade no produto final; 13. Sistema de intercomunicação digital tipo headset com pelo menos 6 ( seis) intercomunicadores entre o operador de corte de vídeo e os cinegrafistas. Fotografia1 ( uma) câmera com resolução mínima de 21 MPX, lente objetiva de abertura entre 17 mm e 50 mm, com luminosidade mínima de f/2. 8, para fotografias e registros em geral. Observações? Todas as imagens, editadas ou não, serão de livre utilização pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas/MG. ? O número de equipamentos e profissionais envolvidos deverá ser adequado à necessidade do evento. ? O trabalho de edição do vídeo deverá atender ao rote
Lote 22: TENDAS 10 X 10. Modelo: Piramidal com fechamento lateral removívelDimensões: 10m x 10m ( 100m de área coberta) Altura lateral: Mínimo 3, 00mAltura no pico: Aproximadamente 5, 00mEstrutura: Tubos de aço galvanizado a fogo ou com pintura eletrostática anticorrosivaConexões metálicas reforçadasBase metálica para fixação com chumbadores ou estacas metálicasCobertura: Lona em PVC branco, 100% impermeávelGramatura mínima: 450g/m Tratamento anti- UV, anti fungos e anti chamasCostura eletrônica termo- seladaCalha Integrada: Sistema de calhas para captação e escoamento de água da chuva entre módulos acopladosEvita acúmulo de água e goteiras nas emendasFechamento Lateral: Lonas de PVC com as mesmas especificações da coberturaRemovíveis e intercambiáveis ( sistema de velcro ou zíper) Opções com ou sem janelas translúcidas ( tipo cristal) Permitem isolamento térmico e proteção contra vento e chuvaMontagem: Realizada por equipe especializadaCompatível com pisos nivelados, compactados ou pavimentadosDiferenciais: Estrutura modular e interligável, ideal para formar áreas cobertas maioresProteção completa: cobertura superior + fechamento lateralVisual limpo e sofisticado com design piramidalSistema de calha que previne infiltrações entre tendas conectadasAlta durabilidade, resistência mecânica e segurança estruturalObs: As tendas devem ser mantidas separadas ou juntas de acordo com as necessidades do contratante. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a Comissão Técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e a
Lote 23: LOCAÇÃO DE GRADIL Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de gradil, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaLocação, montagem e desmontagem de gradil de isolamento e contenção de público, medindo 1, 30 x 2, 00, interconectados. A empresa deverá disponibilizar os gradis até um dia antes do início do evento. O gradil deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. Observação Os equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 24: LOCAÇÃO DE SANITÁRIOS QUÍMICOS Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem, desmontagem, limpeza e destinação final dos resíduos dos banheiros químicos para eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( um) sanitário químico. Descrição da EstruturaMedida mínima de 1, 20 x 1, 20 em polietileno, altura de 2, 30m, capacidade tanque mínimo ( bojo) 220 litros com placa de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação aberto/fechado - ocupado/livre. ObservaçãoPoderão ser solicitados banheiros químicos para deficientes. É de responsabilidade da Contratada a limpeza e manutenção dos mesmos durante todo o período do evento. SegurançaOs banheiros químicos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos Banheiros químicos esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise de todos os itens e preparação do recinto. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidadeda empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa ganhadora deverá apresentar licença ambiental para operação e realização do serviço dos banheiros químicos. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 25: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de placas de fechamento, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaFechamento de isolamento e contenção de público em placas metálicas nas medidas de 2, 00 x 2, 00 interconectados. A empresa deverá disponibilizar os fechamentos até dois dias antes do início do evento. O fechamento deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 26: SERVIÇO DE BRIGADISTAS Descrição do ServiçoO serviço compreende disponibilização de brigadistas para os eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas, sendo a quantidade diária por evento estipulada de acordo com a necessidade da contratante, podendo ser alterada a quantidade por dia de acordo com a estimativa de público. Preço por brigadista, por dia de evento. DescriçãoServiço de brigada de incêndio é uma medida de segurança prevista na legislação de Segurança Contra Incêndio e Pânico. Composta por um grupo de pessoas contratadas, que são treinadas e capacitadas para atuar na prevenção, abandono de edificação, combate a princípio de incêndios e prestação de primeiros socorros, dentro da área do evento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação, diárias, montadores, técnicos, fretes, impostos, carregadores e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos. ImportanteOs Brigadistas deverão ser profissionais com CADASTRO DEVIDAMENTE ATIVO E VIGENTE e no CBMMG conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG. Em hipótese alguma serão aceitos cadastros no CBMMG conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG vencidos. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa vencedora deverá apresentar, antes da assinatura do contrato, o cadastro dos brigadistas no Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG, além de eventuais documentos necessários para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO.
Lote 27: TENDAS 4 X 4 COM FECHAMENTO E BALCÃO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas 4 × 4 metros, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( uma) tenda. Descrição da EstruturaTendas/Barracas para alimentação tamanho 4 × 4 metros, padronizadas ( iguais), em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: Lona VinílicaConfeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas. Impermeável, no formato Piramidal ou Chapéu de Bruxa. Cor: Branca. Estrutura MetálicaFabricada em aço galvanizado. Não necessita de fundações, podendo ser montada em qualquer tipo de solo compactado e nivelado. Fechamento e BalcãoAs tendas deverão possuir fechamento tipo para- peito removível, com balcão metálico ou de madeira ( porta- copos) em ao menos 03 ( três) lados, e fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. DocumentaçãoA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou demais órgãos competentes venham a solicitar a qualquer momento. SegurançaAs tendas deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo a responsabilidade integral da empresa vencedora. Prazos e DespesasA montagem deverá estar concluída com antecedência mínima de 02 ( dois) dias do início do evento, a fim de que a comissão técnica possa inspecionar todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários e a respectiva A. R. T. para aprovação junto ao Corpo de Bombeiros. O fornecimento de alimentação aos trabalhadores envolvidos na montagem, manutenção e desmontagem das estruturas será de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora.
Lote 28: TENDAS 10 X 10 COM CALHAS METÁLICAS Modelo: Piramidal Sistema de calhas metálicas inteiriças e fechamento lateral removívelDimensões: 10m x 10m ( 100m de área coberta) Altura lateral: Mínimo 3, 00mAltura no pico: Aproximadamente 5, 00mEstrutura: Tubos de aço galvanizado a fogo ou com pintura eletrostática anticorrosivaConexões metálicas reforçadasBase metálica para fixação com chumbadores ou estacas metálicasCobertura: Lona em PVC branco, 100% impermeávelGramatura mínima: 450g/m Tratamento anti- UV, antifungos e antichamasCostura eletrônica termo- seladaCalha Integrada: Sistema de calhas metálicas inteiriças para captação e escoamento de água da chuva entre módulos acopladosEvita acúmulo de água e goteiras nas emendasFechamento Lateral: Lonas de PVC com as mesmas especificações da coberturaRemovíveis e intercambiáveis ( sistema de velcro ou zíper) Opções com ou sem janelas translúcidas ( tipo cristal) Permitem isolamento térmico e proteção contra vento e chuvaMontagem: Realizada por equipe especializadaCompatível com pisos nivelados, compactados ou pavimentadosDiferenciais: Estrutura modular e interligável, ideal para formar áreas cobertas maioresProteção completa: cobertura superior + fechamento lateralVisual limpo e sofisticado com design piramidalSistema de calha que previne infiltrações entre tendas conectadasAlta durabilidade, resistência mecânica e segurança estruturalObs: As tendas devem ser mantidas separadas ou juntas de acordo com as necessidades do contratante. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a Comissão Técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar
Lote 29: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS - 08 x 06 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Dimensões: Palco 08 x 06 metros total sendo: 08 metros de frente ( largura); 06 metros de profundidade ( comprimento); Altura regulável com mínimo 6 metros de pé direito ( altura) Formato Em 2 ( duas) águas ou formato arredondado. Estrutura Estrutura Box Truss ( P30 em alumínio, com sapatas de sustentação); Fly2 ( dois) Sistema Fly de 6 x 1 metros para içamento da aparelhagem de somCoberta Com dimensões de 08 x 06 metros em lona anti- chamas e capacidade de carga para suportar a fixação da iluminação. Piso O piso do palco terá dimensões de 08 metros de largura e 06 metros de profundidade. Todo piso deverá ser de placas pre- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada01 ( uma) unidade, em estrutura de aço e degraus antiderrapante, pré- fabricadas com quantidades de degraus pré- estabelecidas pela altura do palco. FechamentoO fundo e laterais do palco deverão ser fechados com sombrite e gradil de proteção. Área de ServiçoMedindo 06 x 02 metros de comprimento, coberta com lona em uma água independente do palco, altura mínima de 2, 50 metros com caída de 2, 00 metros. Documentação: O palco deverá ter a documentação A. R. T. e Laudo Técnico, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. SegurançaO palco deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo de responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem do palco esteja pronta 02 ( DOIS) DIAS DE ANTECEDÊNCIA dos eventos para análise de todos os itens e preparação para os shows. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T para a vistoria e apro
Lote 30: EQUIPE DE APOIO PARA EVENTO. Equipe de apoio para eventos municipais. O serviço compreende a disponibilização de pessoas, entre homens e mulheres, em quantidade diária definida de acordo com a necessidade da contratante. A quantidade poderá ser ajustada por evento, conforme a estimativa de público. A equipe deverá estar devidamente uniformizada ( coletes identificados) e prestará apoio nas seguintes atividades gerais: organização de filas e banheiros, limpeza, carregamento de equipamentos de artistas, entre outras tarefas de suporte ao evento. Obrigatoriamente, acima de 05 ( cinco) unidades de pessoal, deverá haver um coordenador de grupo designado, ou um dos integrantes deverá exercer a função de coordenador. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa contratada. Também caberá à mesma a guarda de todos os materiais utilizados.
Lote 31: SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA UNIFORMIZADA DESARMADA. O serviço compreende disponibilização de seguranças, sendo a quantidade diária por evento estipulada de acordo com a necessidade da Prefeitura, podendo ser alterada a quantidade por dia de acordo com a estimativa de público. Equipe de segurança privada composta por seguranças desarmados e uniformizados para eventos. ImportanteAs despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos. DocumentaçãoA empresa deverá apresentar autorização da Polícia Federal, conforme Portaria 3233/12DG/DPF, de 10 de dezembro **** e todos os documentos necessários para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, se necessário, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO.
Lote 32: EQUIPE DE SERVIÇO DE LIMPEZA. Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza. Contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, conservação, higienização e asseio diário, com fornecimento de mão de obra. ImportanteAs despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. A equipe deverá estar obrigatoriamente uniformizada ( coletes). Obrigatoriamente acima de 05 ( cinco) unidades deverá conter um coordenador do grupo, ou um destes ser o coordenador. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos.
Municipio De Jatai - Prefeitura Municipal De Jataí
Proposta mais vantajosa para o registro dos preços de serviços de marmoraria.
Escolha da proposta mais vantajosa para o registro dos preços de serviços de marmoraria, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. serviços de marmoraria 1 1. 1 sinapi peitoril linear em granito ou mármore, l 15cm, m 100 **** assentado com argamassa 1: 6 com **** 1. 2 **** sinapi soleira em granito, largura 15 cm, espessura 2, 0 cm. m 150 **** 1. 3 agetop bancada de granito c espelho m 150 **** civil 1. 4 agetop divisoria de granito polido 2 cm m 180 **** civil 1. 5 agetop batente com encosto de borracha para divisorias un 50 **** civil de granitomármore
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - Peitoril linear em granito ou mármore, l = 15cm, assentado com argamassa 1: 6 com aditivo. af_ 11/2020
Lote 2: Lote 1 - Soleira em granito, largura 15 cm, espessura 2, 0 cm. af_ 09/2020
Lote 3: Lote 1 - Bancada de granito c/espelho
Lote 4: Lote 1 - Divisoria de granito polido 2 cm
Lote 5: Lote 1 - Batente com encosto de borracha para divisorias de granito/mármore
Municipio De Santo Antonio Dos Lopes - Secretaria Municipal De Cultura
Formação de registro de preços tendo por objeto contratação de empresa especializada para aquisição de materiais, mobiliários, eletrônicos, informática, periféricos e softwares, destinados a atender a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no Município de Santo Antônio dos Lopes- MA, de acordo com edital e anexos.
80db frequência de resposta: 6012khz 2 canais 8 caixa de som amplificada com potencia de **** e conectividade via bluetooth. und 3 câmera profissional kit com lente **** preta sensor cmos exmor apsc de 24, 2 mpvídeo uhd 4k30p e full hd 120plcd sensível ao toque lateral de 3, 0af híbrido rápido de 425 pontosdisparo de até 11 fps, iso **** e 9 rastreamento de olhos em tempo realdesfocagem de fundo e prioridade facial und 2 aemicrofone direcional de 3 cápsulas e pára brisasportas de fone de ouvido e microfonelente e pz **** **** oss câmera sem espelho preta gimbal estabilizador eletrônico de 3 eixos, compatível com câmeras profissionais, com capacidade de carga de até 2, 5 kg. equipado com sistema de estabilização 10 und 5 avançado para captura de imagens suaves e estáveis, ideal para produções audiovisuais, filmagens e fotografia profissional. smartphone de alto desempenho, com armazenamento interno de 256gb, 11 processador rápido e eficiente, câmera de alta resolução e bateria de longa und 2 du
Data do Pregão:
Lote 1: Mesa escritório em L /estação de trabalho com 2 gavetas; Comprimento: 140cm x 160cm; Profundidade: 60cm; Altura: 74cm; Pés em aço COTA EXCLUSIVA
Lote 2: Mesa Escritório; Acompanha 2 gavetas com puxadores ( 1 gaveteiro com chaves); Altura: 75cm; Largura: 121 cm ; Profundidade: 61 cm; Cor: cinza COTA EXCLUSIVA
Lote 3: Cadeira de escritório modelo Presidente Fox, com base cromada e rodinhas para facilitar o deslocamento. A estrutura é projetada com molas ensacadas no estofamento, garantindo conforto duradouro e suporte ergonômico para uso prolongado. Ideal para escritórios, áreas corporativas e home offices, proporcionando ergonomia, qualidade e resistência. COTA EXCLUSIVA
Lote 4: Cadeira Longarina 4 Lugares; Cor: preta; Largura Assento: 46 cm; Largura Encosto: 45 cm; Altura Total: 82 cm; Largura Total: 147 cm; Peso Aproximado: 16 kg; Peso recomendado: 120 kg por assento COTA EXCLUSIVA
Lote 5: Armário de aço para escritorio com fechadura; 3 prateleiras; Cor: cinza; Dimensões: N? de portas: 02; N? de prateleiras: 03 Altura: 170cm Largura: 30cmCOTA EXCLUSIVA
Lote 6: Bebedouro Eletrico coluna garrafão; Cor: branco; Material: Plástico, Aço inoxidável; Capacidade: 1, 1litros; Voltagem: 220V COTA EXCLUSIVA
Lote 7: Cafeteira elétrica; Cor: Granite Gray; Tipo de material: Plástico; Voltagem: 220 Volts; Jarra resistente de vidro de 1, 2L; Características especiais: Filtro permanente; Dimensões do produto: 16, 8P x 23L x 30A centímetros COTA EXCLUSIVA
Lote 8: Conjunto escritório contando com 3 prateleiras internas, 3 portas articuladas com dobradiças metálicas, puxadores em ABS e pés ripados em MDP com sapatas plásticas; Medidas do Armário ( Largura X Profundidade X Altura): ****, 5cm; Cor: Off White/Naturale COTA EXCLUSIVA
Lote 9: Cadeira Escritório Presidente; Cor: preto; Material: Poliuretano; Altura encosto: 73cm; Largura encosto: 50cm; Profundidade assento: 52cm; Largura assento: 50cm; Altura max encosto até o chão: 120cm COTA EXCLUSIVA
Lote 10: Ar condicionado; Tipo de instalação: Split; Hi Wall Características especiais: WindFree AI, Inverter; **** Btus; Voltagem: 220v; Dimensões da embalagem: 100 x 60 x 39, 5 cm; 31, 2 quilogramas COTA EXCLUSIVA
Lote 11: Geladeira 2 portas Frost Free; Capacidade: 375 litros; Cor: branco; Voltagem: 220 volts; Dimensões do produto: 74, 7P x 65L x 180A centímetros COTA EXCLUSIVA
Lote 12: Smart TV 60` 4K UHD; Bluetooth; Plana; 16: 9, aprimora automaticamente a qualidade de imagem e som em tempo real COTA EXCLUSIVA
Lote 13: Fogão de 4 bocas, com acendimento automático/manual, estrutura em material resistente e acabamento de fácil limpeza. Equipado com queimadores de alto rendimento, forno com porta de vidro temperado e grades individuais para suporte das panelas. COTA EXCLUSIVA
Lote 14: Rádio comunicador fixo e PX, modelo de longo alcance e recarregável, projetado para garantir comunicação eficiente em ambientes de trabalho, operações de campo e em locais com exigências de transmissão e recepção de sinal em grandes distâncias. Ideal para uso em empresas, segurança, eventos, e situações de emergência, com alta durabilidade e bateria de longa vida útil. COTA EXCLUSIVA
Lote 15: Sistema de microfone de lapela sem fio ( 2TX+ 1RX) para câmera, PC: tamanho de botão, som Hi- Fi de 48 khz e 24 bits, bateria de 30 horas de duração, cancelamento de ruído ambiental ( ENC), controle de botão ( versão da câmera). - [ INCRIVELMENTE PEQUENO] Pesando apenas 9 g COTA EXCLUSIVA
Lote 16: 80db Frequência de resposta: 60- 12khz 2 canais COTA EXCLUSIVA
Lote 17: Caixa de Som Amplificada com potencia de **** e conectividade via Bluetooth. COTA EXCLUSIVA
Lote 18: Câmera profissional kit com lente 16- 50mm ( preta) Sensor cmos exmor aps- c de 24, 2 mpvídeo uhd 4k30p e full hd 120plcd sensível ao toque lateral de 3, 0Af híbrido rápido de 425 pontosdisparo de até 11 fps, iso 100- **** e rastreamento de olhos em tempo realdesfocagem de fundo e prioridade facial aemicrofone direcional de 3 cápsulas e pára- brisasportas de fone de ouvido e microfonelente e pz 16- 50mm f/3. 5- 5. 6 oss Câmera sem espelho ( preta) COTA EXCLUSIVA
Lote 19: Gimbal estabilizador eletrônico de 3 eixos, compatível com câmeras profissionais, com capacidade de carga de até 2, 5 kg. Equipado com sistema de estabilização avançado para captura de imagens suaves e estáveis, ideal para produções audiovisuais, filmagens e fotografia profissional. COTA EXCLUSIVA
Lote 20: Smartphone de alto desempenho, com armazenamento interno de 256GB, processador rápido e eficiente, câmera de alta resolução e bateria de longa duração. Equipado com sistema operacional atualizado, tela de qualidade superior e conectividade avançada para melhor desempenho em diversas aplicações. COTA EXCLUSIVA
Lote 21: Flash para câmeras, ideal para fotógrafos profissionais e amadores. Equipado com uma potência de até 58 guias, , oferece ajustes automáticos e manuais para controle preciso da iluminação. O modelo é ideal para gravações em ambientes internos e externos, com alta capacidade de recarga e suporte para diversos acessórios. COTA EXCLUSIVA
Lote 22: Kit de pilhas recarregáveis composto por 8 pilhas AA e 4 pilhas AAA, juntamente com o carregador de pilhas CB093 Bivolt. Ideal para dispositivos eletrônicos como controles remotos, brinquedos, lanternas e câmeras. As pilhas possuem longa durabilidade e o carregador é bivolt, garantindo praticidade e eficiência no carregamento COTA EXCLUSIVA
Lote 23: Câmera digital, com sensor full- frame de 26. 2MP, ideal para fotógrafos profissionais e amadores que buscam alta qualidade de imagem e desempenho excepcional. Acompanha lente 24- 105mm F/4- 7. 1 IS STM, oferecendo versatilidade para diversas situações de captura. Compacta, leve e com excelente desempenho em condições de pouca luz, é perfeita para videomakers e fotógrafos que necessitam de qualidade e mobilidade. COTA EXCLUSIVA
Lote 24: Drone com Câmara integrada, Dobrável, GPS integrado, Estabilização de imagem, Foco automático, Distância máxima de até 10 km ( FCC) com Ocusync 2 ( O2), transmissão ao vivo em 720p a 30 fps. Velocidade e Resistência ao Vento: Velocidade máxima de 57, 6 km/h e resistência a ventos de até 38, 5 km/h COTA EXCLUSIVA
Lote 25: Projetor: 4k, HDMI, **** lumens COTA EXCLUSIVA
Lote 26: Cage gaiola estabilizadora em metal, compatível com smartphones, projetada para filmagens e produções audiovisuais. Permite a fixação de acessórios como microfones, luzes LED e tripés, proporcionando maior estabilidade e qualidade nas gravações. Construção robusta e leve, ideal para uso profissional e amador. COTA EXCLUSIVA
Lote 27: Bastão de iluminação LED RGB profissional, modelo Q508A ou equivalente, ideal para produções audiovisuais, fotografia e filmagens. Oferece ampla gama de cores ajustáveis, temperatura de cor variável e controle remoto para ajustes práticos. Equipado com bateria recarregável de longa duração e estrutura leve e resistente. COTA EXCLUSIVA
Lote 28: Tripé telescópico de até 1, 80m de altura, compatível com câmeras e smartphones, ideal para fotografia e gravação de vídeos. Equipado com cabeça ajustável para diferentes ângulos de captação, estrutura resistente e controle Bluetooth para acionamento remoto. Leve e portátil, adequado para uso profissional e amador. COTA EXCLUSIVA
Lote 29: Cartão de memória 64GB Extreme micro, ideal para gravação e armazenamento de vídeos em alta definição, fotografias e outros arquivos de grande capacidade. Com alta velocidade de leitura e gravação, o cartão é ideal para câmeras, smartphones e outros dispositivos móveis. Acompanha adaptador para uso em dispositivos com slot para cartão SD. COTA EXCLUSIVA
Lote 30: Chip 5G pré- pago, com suporte para triplo corte ( nano, micro e padrão), oferecendo cobertura nacional em redes 5G, 4G, 3G e 2G, conforme a disponibilidade da operadora. Ideal para uso em dispositivos móveis, proporcionando alta velocidade de navegação, chamadas e serviços de dados. COTA EXCLUSIVA
Lote 31: Monope ( tripé monopod) WT ****, com altura máxima de 1, 80m, ideal para câmeras profissionais e câmeras de vídeo. Suporta até 3 kg de peso, proporcionando estabilidade e flexibilidade para gravações e fotografias. Equipado com uma bolsa de transporte, o monope é leve, compacto e fácil de manusear, sendo uma excelente opção para filmagens em movimento ou em espaços reduzidos COTA EXCLUSIVA
Lote 32: Mochila projetada para fotógrafos e videomakers, com compartimento dedicado para câmeras e laptop de até 15, 6 polegadas. A mochila oferece organização eficiente para equipamentos fotográficos, incluindo lentes, flashes e acessórios, garantindo praticidade e segurança durante o transporte. Fabricada com materiais resistentes e acolchoados, oferece conforto e proteção durante o uso diário ou em viagens. COTA EXCLUSIVA
Lote 33: Lente 50mm f/1. 8 E- Mount Full Frame de alta qualidade, projetada para câmeras profissionais é uma lente de comprimento retrato privilegiada com uma brilhante abertura máxima f/1. 8 e uma distância focal de 35mm equivalente a 75 milímetros COTA EXCLUSIVA
Lote 34: Adaptador para Lentes. Este Adaptador de Lente permite a utilização de lentes em câmeras com encaixe RF. Compatível com as Câmeras Profissionais encaixe RF: EOS RP /EOS R /EOS R3 /EOS R5 /EOS R6 /EOS Ra Permite montar Lentes na câmera profissionais encaixe RF. Totalmente compatível com todas as funções da Lente, incluindo Estabilização de imagem e Autofoco. COTA EXCLUSIVA
Lote 35: Notebook experiência imersiva em tela full hd com bordas mais finas em 15. 6; Leitor de cartão SD; USB 2. 0; Porta HDMI 1. 4; Tomada de energia; Velocidade da CPU: 1. 7 ghz; Tamanho do disco rígido: 512 GB COTA EXCLUSIVA
Lote 36: Monitor 27 Polegadas; Resolução: **** x **** Pixels; Tecnologia de conexão: HDMI; Proporção de tela: 16: 90 COTA EXCLUSIVA
Lote 37: Nobreak: **** para proteção contra quedas de energia. COTA EXCLUSIVA
Lote 38: Transformador ****, de 220v para 110v COTA EXCLUSIVA
Lote 39: Computador completo, com gabinete preto, pelo menos 2 portas USB 3. 0/2. 0 frontais e 8 portas USB 2. 0 ( sendo 4 no painel traseiro e conectores internos para mais 4 portas). . Placa de rede ( lan): gigabit lan 10/100/1000. Processador de 2 núcleos de processamento ( tipo intel core i3 ou similar, equivalente ou de igual ou melhor qualidade. ), velocidade de clock mínima de 2. 9 GHz e 4. 9 GHz, memória 16GB de RAM DDR4 e SSD de 1TB, fonte atx 500 w, monitor led 24 ou superior, teclado abnt ii , mouse. COTA EXCLUSIVA
Lote 40: Scanner Com conectividade wireless, alimentador automático de 100 folhas ( ADF) e tecnologia OCR, permite converter documentos digitalizados em textos editáveis e pesquisáveis. Sua velocidade de digitalização chega a 35 páginas por minuto ( ppm) ou 70 imagens por minuto ( ipm), com resolução óptica de até 600 dpi. Compatível com Windows e macos, suporta diversos formatos de arquivo, como PDF, JPEG e TIFF. Possui tela sensível ao toque para operação intuitiva, conectividade USB 3. 0 e Wi- Fi integrado. Com design compacto e peso aproximado de 3, 7 kg, funciona em bivolt automático ( 100- 240V) COTA EXCLUSIVA
Lote 41: Tela Projeção possui estrutura retrátil e tripé dobrável, facilitando o transporte e armazenamento. Fabricada em tecido vinílico branco com tratamento antifúngico, oferece alta durabilidade e qualidade na projeção. Conta com borda preta, que melhora o contraste da imagem, e ganho de brilho adequado para visualização nítida. Possui suporte metálico resistente, garantindo estabilidade durante o uso. O sistema retrátil permite ajuste da altura da tela conforme a necessidade. Com dimensões de **** cm e proporção 1: 1, é compatível com diversos tipos de projetores. COTA EXCLUSIVA
Lote 42: Teclado: Dispositivo de entrada, construído com tecnologia membrana ( mais silencioso) ou mecânico ( durabilidade de 50M a 100M de pressionamentos). Conectividade via USB 2. 0/3. 0 ou wireless ( Bluetooth/2. 4 ghz). COTA EXCLUSIVA
Lote 43: Mouse: Sensor óptico ( DPI ajustável de 800 a ****) ou laser ( precisão em superfícies irregulares). Conectividade USB receptor unificador ou Bluetooth 5. 0. COTA EXCLUSIVA
Lote 44: HD Externo/SSD Descrição Técnica: HDD: 5400/7200 RPM, interface USB 3. 0, cache de 64MB a 256MB. SSD: Leitura/gravação de até 1050/1000 MB/s ( nvme). Recursos Essenciais: Proteção: Resistência a choques ( SSD), criptografia AES 256- bit. COTA EXCLUSIVA
Lote 45: Pen Drive: Memória Flash NAND, velocidades de leitura/gravação de 50 MB/s a 400 MB/s ( USB 3. 2). Formatos USB- A ou USB- C. COTA EXCLUSIVA
Lote 46: Switch de Rede: Switch Gerenciável ( VLAN, qos) ou não gerenciável, portas 10/100/1000 Mbps ( 8 portas). COTA EXCLUSIVA
Lote 47: Filtro de Linha: Proteção contra surtos de 500 J a **** J, tomadas NBR **** ( padrão brasileiro), corrente máxima de 10A a 15A. COTA EXCLUSIVA
Lote 48: Portas USB- C/Thunderbolt 3, suporte a até 2 monitores 4K@60Hz, PD 100W ( carregamento de notebook). COTA EXCLUSIVA
Lote 49: Organizador de Cabos: Material PVC flexível ou nylon trançado, diâmetro de 5mm a 20mm ( para múltiplos cabos). COTA EXCLUSIVA
Lote 50: Fragmentadora papel material: metal/plástico abs, abertura: 230 mm, tensão motor: 110/220 v, capacidade lixeira: 20 l, tipo: automática, características adicionais: papeis, grampos, cartão, cd, capacidade fragmentação: 15 fl, nível ruído: 65 d COTA EXCLUSIVA
Lote 51: Plataforma de design gráfico Software, solução completa para design gráfico e edição avançada de imagens e vídeos. Ideal para profissionais e empresas que necessitam de uma ferramenta robusta para criação de artes, identidade visual, materiais publicitários e conteúdo digital. Licencia Anual. COTA EXCLUSIVA
Lote 52: Plataforma de conteúdos gráficos Software , plataforma avançada para criação e edição de conteúdos gráficos e visuais. Ideal para profissionais, agências e empresas que necessitam de uma ferramenta versátil para design digital, edição de imagens e materiais publicitários. Licencia Anual. COTA EXCLUSIVA
Lote 53: Plataforma de design gráfico online que oferece recursos avançados para criação de materiais visuais profissionais, como apresentações, posts para redes sociais, banners, infográficos e vídeos. Com uma interface intuitiva, permite acesso a uma vasta biblioteca de imagens, ícones, fontes e modelos premium, além de funcionalidades como remoção de fundo, redimensionamento automático e colaboração em equipe. Compatível com Windows, macOS, Android e iOS, o software funciona diretamente no navegador, exigindo conexão com a internet. A licença, disponível em formato anual para múltiplos usuários, inclui suporte técnico via chat e e- mail, além de atualizações automáticas. Ideal para empresas e profissionais que buscam uma solução prática e eficiente para criação de conteúdos visuais de alta qualidade. Licencia Anual. COTA EXCLUSIVA
Lote 54: A plataforma para design grafico é um pacote completo de softwares para design gráfico, edição de imagens, vídeos, animações e produção digital, amplamente utilizado por profissionais e empresasA plataforma permite integração em nuvem, colaboração em equipe, armazenamento online e acesso a fontes e ativos criativos. Compatível com Windows e macOS, requer conexão com a internet para ativação e uso de alguns recursos. A licença pode ser adquirida em modelo anual para um ou múltiplos usuários, conforme exigências da licitação, garantindo suporte técnico e atualizações automáticas durante a vigência. Licencia Mensal. COTA EXCLUSIVA
Prefeitura Municipal De Campestre Do Maranhão-MA
para a implantação do CME - Conselho Municipa 02/01/2025 Concluída ****, 00 & lsaquo; 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 32 33 & rsaquo; PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPESTRE DO MARANHÃO Rua Onildo Gomes, n 134, Centro, CAMPESTRE DO MARANHÃO - MA, CEP: ****- 000, CNPJ: 01. 598. 550/0001- 17 - Telefone: ( 99) ****- 682E- mail: ***@***. *. * Declaração Eletrônica Licitações A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPESTRE DO MARANHÃO declara a inexistência de qualquer informação sobre Licitações . Campestre
registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos com condutor para **** em andamento ****, 04 registro de preços para futura contratação de empresa para o fornecimento de material esportivo, para as ações esportivas do município de **** em andamento ****, 34 registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para serviços funerários, incluindo urnas, roupas mortuárias, **** em andamento ****, 10 locação de um bem imóvel situado na rua antônio de aguiar n 218a, bairro: centro, campestre do maranhão ma, para o funcionamento da secretaria **** concluída ****, 00 registro de preços para futura contratação de empresa especializada na execução de serviços de coleta de lixo domiciliar e limpeza pública no **** em andamento ****, 16 locação de uma garagem, situado na av. bernardo sayao, n 399, bairro: centro, campestre do
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