Municipio De Lagoa Da Confusao - Municipio De Lagoa Da Confusão/ TO
Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis paa prefeitura e secretarias que compõe a estrutura municipal
Data do Pregão:
Lote 1: Abacaxi pérola, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas
Lote 2: Abóbora cabotiá ou japonesa, kg - convencional ou ecológico, preferencialmente ecológico, médio grau amadurecimento, 1 qualidade, tamanho médio, com casca sã, limpa, sem rupturas.
Lote 3: Achocolatado em pó tipo toddy ou similar. Especificação: instantâneo, tradicional, a base de açúcar, cacau em pó e maltodextrina embalagem, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Embalagem 1 kg.
Lote 4: Açúcar, tipo cristal. Açúcar cristal branco, deverá ser de origem vegetal fabricado a partir de sacarose de cana de açúcar, livre de fermentação, de parasitos e de detritos animais ou vegetais, não contendo glúten. Embalagem primária: plástica de polipropileno transparente e resistente, original do fabricante, termossoldado. Os fardos e as embalagens não serão aceitos com quaisquer alterações ( rasgos ou furos). A embalagem deve conter data de fabricação, data de validade e número do lote. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem com 2kg.
Lote 5: Adoçante dietético líquido a base de sucralose. Adoçante composto por água, edulcorantes artificiais: sucralose e acesulfame- k, espessante carboximetilcelulose, conservante benzoato de sódio e acidulante ácido cítrico. Não contém glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de validade de pelo menos 2 anos a cada recebimento e informações nutricionais. Embalagem: embalagem plástica com dosador de gotas. Suas condições devem estar de acordo com a portaria 38 de 13/01/98 da anvisa e nta 83 ( decreto 12. 486/78). Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 100ml.
Lote 6: Alface: in natura, fresca, em unidade, de 1a qualidade, folhas sãs, sem rupturas, firme, intacta, isenta de material terroso, sem parasitas ou larvas. Peso: entre 0, 4 a 0, 6 kg a unidade. Preferencialmente orgânico
Lote 7: Alho, in natura, de primeira, sem réstia, sem casca, bulbo inteiriço, de boa qualidade, firme e intacto, sem lesões, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, sem sujidades, parasitos e larvas, com identificação do produto.
Lote 8: Amido de milho. Produto amiláceo extraído do milho. Deve ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas e parasitas. Não deverá apresentar resíduos ou impurezas, bolor ou cheiro não característico. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Embalagem primária: embalagem plástica de polietileno leitoso, contendo data de fabricação, data de validade e número do lote. Embalagem de 500g
Lote 9: Arroz agulhinha, tipo 1. Beneficiado, polido, com no mínimo 80 de grão inteiros, medindo aproximadamente 6mm, após o polimento. Embalagem primária: saco de polietileno atóxico, resistente, termossoldado. Os fardos e as embalagens não serão aceitos com quaisquer alterações ( rasgos ou furos). A embalagem deve conter data de fabricação, data de validade e número do lote. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem com 5kg
Lote 10: Azeitona. Verde em conserva conservadas em água e sal de coloração verde escuro, tamanhos médios, sem manchas e ausência de turbidez na salmoura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Vidros de 500g.
Lote 11: Bacon defumado, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 12: Bala - sortidas. Bala mastigável. Ingredientes: açúcar cristal, gordura vegetal hidrogenada, conté ácido cítrico, lectnea de soja e sabores artificiais sortidos. Pacote de 500 grs.
Lote 13: Banana da terra; selecionada, tamanho grande, apresentando grau de maturação tal qual lhe permita suportar o transporte, a manipulação e a conservação. Em condições adequadas para o consumo. Ausência de sujidades, parasitas e larvas
Lote 14: Banana prata, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas
Lote 15: Batata doce - roxa de 1 qualidade, sem rama, tamanho e coloração uniformes, fresca, com polpa compacta e firme, devendo ser bem desenvolvidas, sem lesões de origem, rachaduras e cortes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.
Lote 16: Batata inglesa, de primeira qualidade, in natura, compacta e firme, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 17: Batata tipo palha. Ingredientes: batata, gordura vegetal, sal. Deve estar crocante, com todas as especificações na embalagem. Embalagens pesando 500g
Lote 18: Beterraba deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes na casca, mofos e partes podres.
Lote 19: Biscoito doce, sem recheio podendo ser de maisena, leite ou coco. Inteiros em embalagens próprias de 400gr, integras e sem aberturas, contendo informações nutricionais, data de fabricação e validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega.
Lote 20: Biscoito salgado; tipo água e sal ou cream cracker. Inteiros em embalagens próprias de 400gr, integras e sem aberturas, contendo informações nutricionais, data de fabricação e validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega.
Lote 21: Biscoito tipo rosquinha, sabor coco, leite ou chocolate, a base de: farinha de trigo /açúcar /gordura vegetal hidrogenada /lecitina de soja /amido de milho /açúcar invertido /leite de coco /coco ralado /leite integral /sal /aroma artificial de coco. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de características organolépticas anormais. Em embalagens de no mínimo 500 g. Com todas as descrições técnicas na embalagem.
Lote 22: Bombom. Produto de primeira qualidade constituído por massa de chocolate ou por um núcleo formado de recheios diversos, elaborados com frutas, pedaços de frutas, sementes oleaginosas, açúcar, leite, manteiga, cacau, licores, e outras substâncias alimentícias, recobertos por uma camada de chocolate ou açúcar. Acondicionado em embalagem plástica de 1 kg.
Lote 23: Café torrado e moído - extraforte. Aparência: pó homogêneo, fino; cor: variando do castanho claro ao castanho escuro; sabor e cheiros próprios. Procedente de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em pacote aluminizado alto vácuo, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Embalagem: primária, própria, fechada a vácuo, constando identificação do produto, inclusive classificação e a marca; nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido; número de registro no órgão competente, com selo de pureza abic. O produto deverá obedecer à instrução do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento e complementarmente a norma de qualidade recomendável abic/pqc, de 28/04/2004, que estabelece requisitos técnicos de qualidade. Embalagem de 500g. Validade de 6 meses a contar da data da entrega
Lote 24: Canela em pau pequena com medida de 5, 5 a 6, 0 cm, embalagem com 100 g. Apresentando boas condições para uso, sem sujidades, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 25: Canela em pó, embalagem contendo 50g, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 26: Canjiquinha - canjiquinha de milho, amarela, tipo 1, embalada em pacote plástico transparente atóxico, resistente, termosoldado. Embalagem de 500g. A embalagem deve conter data de fabricação, data de validade e número do lote. Validade de 06 meses a contar da data da entrega.
Lote 27: Cappuccino clássico mistura para café cappuccino, tipo clássico, em pó solúvel, tradicional, frasco com 400g. Validade, impressa na embalagem, mínima de 10 meses, a contar do recebimento definitivo. Produto de primeira qualidade. Qualidade similar ou superior a marça 3 corações.
Lote 28: Carne bovina, carne de sol de coxão mole, de primeira qualidade, em pedaço, congelada, saco plástico transparente, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 29: Carne bovina congelada em pedaço primeira; opções
Lote 30: Carne bovina de primeira
Lote 31: Carne bovina, tipo costela magra, sem pelanca: especificação: carne bovina in natura, tipo costela magra, deve apresentar- se com aspecto próprio; não amolecida e nem pegajosa; com cor; cheiro e sabor próprio; sem manchas esverdeadas; livres de parasitas.
Lote 32: Carne de frango- coxa e sobrecoxa - congelada, com adição de água de no máximo 6. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, com cor própria sem manchas esverdeadas. Deverá conter o selo do sif ( serviço de inspeção federal), número do registro. O alimento deve manter suas características organolépticas congeladas e após a cocção.
Lote 33: Carne moida magra de boa qualidade especificação: carne bovina, in natura e moída, tipo acém ou patinho, deve apresentar- se com aspecto próprio; não amolecida e nem pegajosa; com cor; cheiro e sabor próprio; sem manchas esverdeadas; livres de parasitas.
Lote 34: Carne suína em pedaços. ( carne suína tipo bisteca resfriada - apresentando baixa quantidade de gordura - de primeira qualidade. Com coloração branca e firme, com cheiro característico de carne fresca,)
Lote 35: Carvão 6 kg carvão 100 de eucalipto de reflorestamento.
Lote 36: Cebola nacional, de primeira qualidade, in natura, casca protetora, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 37: Cenoura, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 38: Chá de camomila, embalagem: caixa com 10 saquinhos, contendo no mínimo 10g e no máximo 20g, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 39: Chá de cidreira, embalagem: caixa com 10 saquinhos, embalados individualmente, contendo no mínimo 10g e no máximo 20g, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 40: Chá de hortelã, embalagem: caixa com 10 saquinhos, contendo individualmente, no mínimo 10g e no máximo 20g, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 41: Cheiro verde, maço, fresca, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos e larvas
Lote 42: Chocolate granulado de 1 qualidade preto ou colorido. Pacote com 150grs
Lote 43: Coco ralado de 1 qualidade, desidratado, não adoçado. Em embalagens de 100g tendo uma parte transparente para visualização do produto
Lote 44: Coloral em pacote de 100g especificação: bens de consumo
Lote 45: Corante tipo açafrão embalagem plástica 100g.
Lote 46: Couve flor de primeira, de cor creme, isenta de folhas e com talo máximo de 3 cm. Deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação.
Lote 47: Couve manteiga ótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a aparência.
Lote 48: Creme de leite origem animal, embalado em caixa uht com 200grs, limpa, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Atender as exigências do ministério da agricultura e dipoa, conforme portaria 369 de 04/09/1997 e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.
Lote 49: Extrato/molho de tomate concentrado, sachê de 340g, composição básica concentrado tomate/sal/açúcar e condimento, aspecto físico pastoso, extrato de tomate.
Lote 50: Farinha de mandioca branca, tipo 1, embalagem de 1 kg.
Lote 51: Farinha de mandioca grossa sem corante, tipo 1, embalagem de 1 kg.
Lote 52: Farinha de rosca 500gr, ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sal e corante artificial, tipo 1 embalagem plástica vedada
Lote 53: Farinha de trigo especial - nacional de primeira qualidade. Obtida do trigo moído, limpo, desgerminado; de cor branca; isenta de sujidades, parasitas e larvas; livre de fermentação, mofo, materiais terrosos; acondicionada em embalagem plástica, atóxica, não violada, l; validade mínima de 05 meses a contar da data de entrega, embalagem 1 kg.
Lote 54: Feijão tipo carioca tipo 01, novo, de boa qualidade, constituídos de grãos inteiros e sãos, embalagem plástica de 01 kg, livre de parasitas ( carunchos), odores estranhos, substâncias nocivas, pregos, paus, prazo de validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 55: Fermento biológico, refrigerado e em pacote de 10gr. Ser entregue quando solicitado.
Lote 56: Fermento em pó químico, ingredientes: amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato mono cálcico, bicarbonato de sódio, bicarbonato de cálcio, embalagem plástica pesando 250gr. Com data de validade mínima de 06 meses. Rótulo de acordo com a legislação do produto.
Lote 57: Filé de peito de frango, sem osso e sem pele de primeira qualidade, congelado, embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, atóxico, com identificação do produto e prazo de validade
Lote 58: Frango, inteiro, congelado. Arcodicionada em embalagem plastica, com rotulo de descrição do produto. Referencia: sadia, aurora ou similar ou de qualidade superior.
Lote 59: Fubá amarelo, tipo fino, embalado em pacotes de 500 gr. Fubá. Valor nutricional ( porção de 50g): vcal. - 170cal carb. - 39g prot. - 4g fe - 2mg ác. Fólico - 75mg.
Lote 60: Gengibre, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 61: Laranja, de primeira, in natura, tipo pêra, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 62: Leite condensado ingredientes: leite integral, açúcar e lactose. Não conter glúten. Informação nutricional: porção 20g: valor energético 65kcal, carboidrato 11g, proteína 1, 4g, gordura total 1, 6g, sódio 20mg. Registrado no ministerio da agricultura sif/dipoa sob n? 0038/2266. Prazo de validade: mínimo de 12 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.
Lote 63: Leite em pó integral, sem adição de açúcar. Data de empacotamento não superior a 15 dias na data de entrega, pacote de 400 g.
Lote 64: Leite uht desnatado em embalagem tetra pak - caixa com 1 litro
Lote 65: Leite uht integral em embalagem tetra pak - caixa com 1 litro.
Lote 66: Limão, de primeira qualidade, in natura, tipo thaiti, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 67: Linguiça ( frango); fresca, de 1 qualidade, preparada com carne de frango; com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa; isenta de sujidades, parasitas e larvas; mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em embalagem apropriada e sujeita a verificação no ato da entrega
Lote 68: Lingüiça suína tipo toscana, com tempero suave e sem pimenta. Ingredientes: carne e gordura suína, sal, maltodextrina, condimentos natural, regulador de acidez, aromas naturais, antioxidante, corantes, nitrito nitrato de sódio. Sem glúten.
Lote 69: Linguiça tipo calabresa - produto cárneo industrializado, adicionado de tecido adiposo, temperos, embutido em envoltório natural ou artificial, e submetido ao processo tecnológico adequado. De carne suína que são submetidas ao processo de cozimento. Ter selo de inspeção sif.
Lote 70: Maçã, de primeira qualidade, tipo fuji, vermelha, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 71: Macarrão - massa alimentícia; seca; para macarronada; n? 08; sem formato pré- determinado; de 1 qualidade, com ovos, vitaminado; com rendimento no mínimo de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. As massas ao serem colocadas na água não deverão mudar de cor antes da sua cocção; não podem estar fermentadas, rançosas, isentas de corantes artificiais, sujidades e parasitas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Devem estar embalados em embalagens plásticas, transparentes de 1kg, íntegras, sem aberturas contendo informações nutricionais e com validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.
Lote 72: Macarrão parafuso, embalagem com 500g, com massa de sêmola ou ovos. Deve conter no mínimo 1, 5g de fibra alimentar na porção padrão de 100g, com prazo de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500 g.
Lote 73: Maionese - especificações: maionese industrializada, emulsão cremosa estável e homogênea obtida a partir de água, óleo vegetal, amido, açúcar, vinagre, sal e ovos. Cheiro e sabor característicos. Produto livre de gorduras do tipo trans. Embalagem de 500g, de plástico transparente. Rotulagem nutricional obrigatória. Validade: no mínimo 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Considerar as datas conforme programação de entrega. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária.
Lote 74: Mamão, de primeira, in natura, tipo formosa, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas
Lote 75: Mandioca ( aipim) amarela, de primeira, in natura, descascada, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Com identificação do produto e prazo de validade
Lote 76: Manga, de primeira, in natura, tipo tommy, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas
Lote 77: Margarina com sal- ingredientes: óleos vegetais líquidos e modificados, água, sal, soro de leite em pó, maltodextrina, leite em pó desnatado, vitaminas b ( b1, b6 e b12), selenito de sódio ( selênio), vitamina a, estabilizantes: lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, conservador: sorbato de potássio, acidulante: ácido cítrico, antioxidante: tbhq e edta cálcio dissódico, aromatizante: aroma idêntico ao natural, corante: beta caroteno. Não contém glúten. Pote 500 g.
Lote 78: Massa para cuscuz de arroz flocão, primeira qualidade, embalagem plástica vedada de 500gr. Massa pronta para bolo, 450 gr. Sabor baunilha.
Lote 79: Massa para cuscuz de milho flocão, flocos de milho - ingredientes: milho, ferro e ácido fólico. Não contém glúten. Pacote 500g, com identificação do produto e prazo de validade
Lote 80: Massa para lazanha macarrão semola de trigo enriquecida com ferro a acido folico ( vitamina b9) e corantes naturais ( curcuma e urucum). Pode conter traços de ovos. Pacote 500g
Lote 81: Massa pronta para bolo sabor cenoura: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.
Lote 82: Massa pronta para bolo sabor chocolate: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.
Lote 83: Massa pronta para bolo sabor coco: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.
Lote 84: Massa pronta para bolo sabor fubá: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.
Lote 85: Melancia, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas
Lote 86: Melão amarelo, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 87: Milho de pipoca embalagem com 500 g, com grãos in natura. Embalagem com descrição e prazo de validade.
Lote 88: Milho verde, em conserva, embalagem contendo 285g, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: milho verde em grãos, água, sal. Milho cozido no vapor.
Lote 89: Morango, in natura, de primeira qualidade, embalagem em bandeja de plástico transparente, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, contendo no mínimo 300g
Lote 90: Óleo de soja refinado- óleo comestível, vegetal, de milho, tipo 1, puro, fino, sem colesterol, rico em vitamina e e ômega 6, embalagem contendo 900ml, com identificação do produto e prazo de validade
Lote 91: Orégano, embalagem contendo 250g, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 92: Ovos classe a, branco ou vermelho, fresco, limpo, pesando aproximadamente 60 g. Cada um, acomodados em bandejas de papelão com 30 unidades lacradas com plásticos atóxicos, acondicionadas em caixas lacradas, limpas, secas, não violadas, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem, tanto nas bandejas como nas caixas, deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número de lote, data de embalagem, data de validade, condições de armazenamento, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif
Lote 93: Pão bisnaguinha, pacote com 300g, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, fermento biológico, frutose, gordura vegetal, sal, farinha de soja, soro de leite, gema, aromatizante, emulsificante carboximetilcelulose sódica e conservador propionato de cálcio
Lote 94: Pão de forma, pacote com 500g, superfície lisa, macia e brilhante, não quebradiça, miolo consistente, sedoso e macio, tipo tradicional, peça fatiada, composto de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal, leite em pó, sal, água, fermento biológico, anti mofo, embalado em saco plástico pvc, atóxico.
Lote 95: Pão de queijo, tradicional, congelado. Embalagem com 400 g, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: água, polvilho, fécula de mandioca, ovo pasteurizado, queijo, óleo de soja, margarina, leite em pó integral e sal
Lote 96: Pão para cachorro - quente, fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, sem bolor. Embalagem atóxica e higienizada, com identificação do produto e prazo de validade, contendo 10 unidades em cada pacote com 500 g.
Lote 97: Pão tipo francês - com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega. Pesando 50 gramas.
Lote 98: Pepino japonês, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 99: Pirulito sabores variaveis, em formato de coração, pacote de 600 gr. Contendo 50 pirulitos embalados individualmente de 12 g. Pirulito sabor morango, em formato de coração, colorido e aromatizado artificialmente. Ingredientes: açúcar, xarope de glicose, acidulante ácido cítrico, aromatizante e corante artificial 40. Sem glúten. Pacote de 500 gr. Contendo 50 pirulitos embalados individualmente de 12 g. Data de validade não inferior a 01 ano
Lote 100: Polpa de acerola, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade.
Lote 101: Polpa de cajá, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade
Lote 102: Polpa de caju, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade
Lote 103: Polpa de goiaba, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade
Lote 104: Polpa de maracujá, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade.
Lote 105: Polpa de tamarindo de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade
Lote 106: Polvilho doce de primeira qualidade, embalado de 500g, em saco plástico transparente, sem sujidades, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: fécula de mandioca.
Lote 107: Presunto cozido, sem gordura, peça inteira, baixo teor de sódio, embalagem com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: pernil suíno, águam sal, proteína de soja, maltodextrina, espessante: carragena, estabilizante: pirosfosfato de sódio e potássio, antioxidante: isoascorbato de sódio, realçados de sabor: glutamato monossódico, conservador nitrito de sódio, aromatizante: aromas naturais ( contém aroma natural de pimenta)
Lote 108: Queijo minas ralado meia cura, qualidade padrão, embalado a vácuo, embalagem contendo 1 kg, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 109: Queijo tipo mussarela, produto de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente - sem adição de glúten; resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos com rótulo adesivo.
Lote 110: Refrigerante a base de extrato de guaraná - embalagem pet 2 l - referência: guaraná antarctica similar ou melhor qualidade.
Lote 111: Refrigerante a base de extrato de laranja- embalagem pet 2 l - referência: sukita similar ou melhor qualidade
Lote 112: Refrigerante composto a base de extrato de cola - embalagem pet 2 l - referência: pepsi similar ou melhor qualidade
Lote 113: Refrigerante composto de suco de limão - embalagem pet 2 l - referência: soda limonada similar ou melhor qualidade.
Lote 114: Refrigerante, sabores cola, guaraná, laranja, uva e/ou limão, tamanho de 200 ml, tipo de primeira qualidade, padrão coca- cola e/ou pepsi- cola, embalagem garrafa pet.
Lote 115: Repolho comum: in natura, 1a qualidade, fresco, firmes, cabeças fechadas com as folhas externas principais e coloração uniforme. Isento de ferimentos, folhas amareladas, manchas, terra, sujidades, parasitas e larvas.
Lote 116: Requeijao cremoso - ingredientes: leite desnatado, creme de leite, manteiga, cloreto de sódio( sal), fermento lácteo, estabilizantes difosfato dissódico, polifosfato de sódio e fosfato trissódico e conservadores ácido sórbico e nisina. Embalagrem de 200grs
Lote 117: Sal grosso para churrasco. Ingredientes: sal grosso tipo 1, iodato de potássio e antigumectante ferrocianeto de sódio. Embalagem 1 kg. Não contém glúten. Identificação do produto e prazo de validade.
Lote 118: Sal refinado iodado. Acondicionado em embalagens de 1kg resistente e com informação nutricional, data de fabricação e validade mínima a contar data de entrega. Valor nutricional ( por porção de 1g): sódio - 390 mg iodo - 25 mcg
Lote 119: Salsicha, tipo hot dog, com teores reduzidos de gorduras, calorias e sódio, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: carne de frango, carne de aves mecanicamente separada, proteína vegetal, glicose, sal, amido ( máx. 2), conservadores: nitrato e nitrito de sódio, estabilizante: tripolifosfato de sódio, antioxidante: eritorbato de sódio, aromatizante: aroma natural.
Lote 120: Sorvete sabores variados, a base de lacticínios c/leite, balde de 10 litros
Lote 121: Suco concentrado sabor abacaxi. Suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor abacaxi. Rendimento mínimo de 1, 5 litros.
Lote 122: Suco concentrado sabor caju. Suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor caju. Rendimento mínimo de 05 litros.
Lote 123: Suco concentrado sabor goiaba. Suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor goiaba. Rendimento mínimo de 02 litros
Lote 124: Suco concentrado sabor maracujá. Suco concentrado líquido de ruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não erão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor maracujá. Rendimento mínimo de 05 litros.
Lote 125: Suco em pó - 240g, faz 2lt ingredientes: açúcar, suco desidratado da fruta, acidulante ácido cítrico, aromatizante, edulcorantes ( aspartame, ciclamato de sódio, acessulfame de potássio e sacarina), espessantes ( goma xantena e carboximetilcelulose) e corantes artificiais. Não contém glúten, contém fenilalanina, sabres variados.
Lote 126: Suco néctar sabores diversos especificação: pronto para consumo. Embalagem tetrapack, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Embalagem de 1 litro.
Lote 127: Suco tipo néctar de polpa de fruta, água, suco de fruta concentrado de no mínimo 40 e açúcar. ( acidulante espessante, aroma idêntico ao natural de fruta, antioxidante, vitamina c- corante natural. Sabores- pessêgo, laranja, abacaxi, maracujá, morango, caju e uva. Embalagem de 200 ml. ( embalagem caixa de papelão tipo longa vida).
Lote 128: Tangerina: fruta in natura, nova, tipo mexerica, com grau de maturidade que permita o transporte e o armazenamento até a chegada às escolas, isento de sujidades e parasitos
Lote 129: Tempero completo sem pimenta, ingredientes sal, preparado de cebola ( cebola, sal, acidulante ácido cítrico, antioxidante metabissulfito de sódio), cebolinha, salsa, preparado de alho ( alho, sal, acidulante ácido cítrico, antioxidante metabissulfito de sódio, sequestrante edta cálcio dissódico), manjericão,
Lote 130: Tomate extra a, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 131: Uva, de primeira, tipo itália, verde, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa
Lote 132: Uvas passas sem sementes, embalagem contendo 100g com identificação, com identificação do produto e data de validade.
Lote 133: Vinagre balsâmico tradicional. Ingredientes: vinagre de vinho tinto, água extrato de madeiras nobres, carboidrato caramelizado e sacarose. Acidez 5, 5 sem glúten. Embalagem 500ml, com identificação do produto e prazo de validade
Lote 134: Vinagre de maçã. Ingredientes: ingredientes: fermentado acético de maça, água e conservante ****, 0. Sem glúten. Embalagem 750ml, com identificação do produto e prazo de validade.
Prefeitura Municipal De Campo Mourao-PR
Registro de preços para aquisiçao de gêneros alimentícios perecíveis e nao perecíveis para as secretarias municipais
Abertura de Propostas:
Municipio De Sandolandia - Prefeitura Municipal De Sandolândia
Nao Perecives
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA, EVENTUAL E PARCELADA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER PREFEITURA E FUNDOS MUNICIPAIS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE SANDOLÂNDIA- TO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA ( itens fracassados).
Registro de preços para futura, eventual e parcelada aquisição de gêneros alimentícios para atender prefeitura e fundos municipais de saúde, educação e assistência social do municipio de sandolândiato, de acordo com as especificações contidas no termo de referência.
Data do Pregão:
Lote 1: Abacaxi graúdo 1
Lote 2: Abóbora madura média
Lote 3: Achocolatado 400g
Lote 4: Achocolatado 800g
Lote 5: Água copo 200ml cx48
Lote 6: Água mineral 1l
Lote 7: Água mineral 20l
Lote 8: Alho 1 qualidade
Lote 9: Ameixa calda 400g
Lote 10: Ameixa fresca
Lote 11: Ameixa preta 1kg
Lote 12: Amendoim cru 500g
Lote 13: Amido de milho 500g
Lote 14: Azeitona 3kg
Lote 15: Bacon defumado
Lote 16: Bala jujuba
Lote 17: Banana fresca
Lote 18: Batata doce
Lote 19: Batata inglesa
Lote 20: Batata palha 400g
Lote 21: Beterraba
Lote 22: Bicarbonato 100g
Lote 23: Biscoito cream cracker 800g
Lote 24: Biscoito rosquinha 800g
Lote 25: Bombom 1kg
Lote 26: Café 250g
Lote 27: Caldo carne 12 cubos
Lote 28: Caldo galinha 12 cubos
Lote 29: Camomila sachê 15g
Lote 30: Canela pau 30g
Lote 31: Canela pó 100g
Lote 32: Carne bovina 1
Lote 33: Carne bovina 2
Lote 34: Carne de sol 2
Lote 35: Carne moída 2
Lote 36: Cebola média
Lote 37: Cenoura média
Lote 38: Chocolate amargo 1kg
Lote 39: Chocolate ao leite 1kg
Lote 40: Chocolate branco 1kg
Lote 41: Chocolate granulado 200g
Lote 42: Chuchu fresco
Lote 43: Coco ralado 100g
Lote 44: Corante urucum 500g
Lote 45: Cravo 100g
Lote 46: Creme de leite 200g
Lote 47: Cuscuz arroz 500g
Lote 48: Cuscuz milho 500g
Lote 49: Doce de leite 800g
Lote 50: Doce de pêssego 800g
Lote 51: Erva- doce sachê 15g
Lote 52: Ervilha lata 300g
Lote 53: Extrato tomate 340g
Lote 54: Farinha mandioca branca 1kg
Lote 55: Farinha mandioca puba 1kg
Lote 56: Farinha rosca 500g
Lote 57: Farinha trigo 1kg
Lote 58: Feijão carioca 1kg
Lote 59: Fermento biológico 100g
Lote 60: Fermento químico 100g
Lote 61: Fermento quimico 200g
Lote 62: Filé frango peito
Lote 63: Flocão milho 500g
Lote 64: Folha louro 30g
Lote 65: Frango congelado
Lote 66: Fubá milho 500g
Lote 67: Gelatina 20g
Lote 68: Gengibre fresco
Lote 69: Goiaba vermelha
Lote 70: Kiwi médio
Lote 71: Laranja média
Lote 72: Leite coco 200ml
Lote 73: Leite pó 500g
Lote 74: Linguiça calabresa 1kg
Lote 75: Linguiça frango
Lote 76: Linguiça suína
Lote 77: Maçã média
Lote 78: Macarrão espaguete 500g
Lote 79: Macarrão parafuso 500g
Lote 80: Mamão graúdo
Lote 81: Margarina 1kg
Lote 82: Melancia
Lote 83: Melão
Lote 84: Mexerica ponkan
Lote 85: Milho pipoca 500g
Lote 86: Milho verde 200g
Lote 87: Milho verde 3kg
Lote 88: Molho tomate 340g
Lote 89: Morango
Lote 90: Mortadela 400g
Lote 91: Pirulito colorido em espiral
Lote 92: Polvilho doce 1kg
Lote 93: Repolho
Lote 94: Tomate fresco
Lote 95: Uva rubi
Municipio De Sandolandia - Prefeitura Municipal De Sandolândia
Nao Perecives
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA, EVENTUAL E PARCELADA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER PREFEITURA E FUNDOS MUNICIPAIS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE SANDOLÂNDIA- TO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA ( itens fracassados).
Registro de preços para futura, eventual e parcelada aquisição de gêneros alimentícios para atender prefeitura e fundos municipais de saúde, educação e assistência social do municipio de sandolândiato, de acordo com as especificações contidas no termo de referência.
Data do Pregão:
Lote 1: Abacaxi graúdo 1
Lote 2: Abóbora madura média
Lote 3: Achocolatado 400g
Lote 4: Achocolatado 800g
Lote 5: Água copo 200ml cx48
Lote 6: Água mineral 1l
Lote 7: Água mineral 20l
Lote 8: Alho 1 qualidade
Lote 9: Ameixa calda 400g
Lote 10: Ameixa fresca
Lote 11: Ameixa preta 1kg
Lote 12: Amendoim cru 500g
Lote 13: Amido de milho 500g
Lote 14: Azeitona 3kg
Lote 15: Bacon defumado
Lote 16: Bala jujuba
Lote 17: Banana fresca
Lote 18: Batata doce
Lote 19: Batata inglesa
Lote 20: Batata palha 400g
Lote 21: Beterraba
Lote 22: Bicarbonato 100g
Lote 23: Biscoito cream cracker 800g
Lote 24: Biscoito rosquinha 800g
Lote 25: Bombom 1kg
Lote 26: Café 250g
Lote 27: Caldo carne 12 cubos
Lote 28: Caldo galinha 12 cubos
Lote 29: Camomila sachê 15g
Lote 30: Canela pau 30g
Lote 31: Canela pó 100g
Lote 32: Carne bovina 1
Lote 33: Carne bovina 2
Lote 34: Carne de sol 2
Lote 35: Carne moída 2
Lote 36: Cebola média
Lote 37: Cenoura média
Lote 38: Chocolate amargo 1kg
Lote 39: Chocolate ao leite 1kg
Lote 40: Chocolate branco 1kg
Lote 41: Chocolate granulado 200g
Lote 42: Chuchu fresco
Lote 43: Coco ralado 100g
Lote 44: Corante urucum 500g
Lote 45: Cravo 100g
Lote 46: Creme de leite 200g
Lote 47: Cuscuz arroz 500g
Lote 48: Cuscuz milho 500g
Lote 49: Doce de leite 800g
Lote 50: Doce de pêssego 800g
Lote 51: Erva- doce sachê 15g
Lote 52: Ervilha lata 300g
Lote 53: Extrato tomate 340g
Lote 54: Farinha mandioca branca 1kg
Lote 55: Farinha mandioca puba 1kg
Lote 56: Farinha rosca 500g
Lote 57: Farinha trigo 1kg
Lote 58: Feijão carioca 1kg
Lote 59: Fermento biológico 100g
Lote 60: Fermento químico 100g
Lote 61: Fermento quimico 200g
Lote 62: Filé frango peito
Lote 63: Flocão milho 500g
Lote 64: Folha louro 30g
Lote 65: Frango congelado
Lote 66: Fubá milho 500g
Lote 67: Gelatina 20g
Lote 68: Gengibre fresco
Lote 69: Goiaba vermelha
Lote 70: Kiwi médio
Lote 71: Laranja média
Lote 72: Leite coco 200ml
Lote 73: Leite pó 500g
Lote 74: Linguiça calabresa 1kg
Lote 75: Linguiça frango
Lote 76: Linguiça suína
Lote 77: Maçã média
Lote 78: Macarrão espaguete 500g
Lote 79: Macarrão parafuso 500g
Lote 80: Mamão graúdo
Lote 81: Margarina 1kg
Lote 82: Melancia
Lote 83: Melão
Lote 84: Mexerica ponkan
Lote 85: Milho pipoca 500g
Lote 86: Milho verde 200g
Lote 87: Milho verde 3kg
Lote 88: Molho tomate 340g
Lote 89: Morango
Lote 90: Mortadela 400g
Lote 91: Pirulito colorido em espiral
Lote 92: Polvilho doce 1kg
Lote 93: Repolho
Lote 94: Tomate fresco
Lote 95: Uva rubi
Camara Municipal De Vereadores De Candido Godoi - Câmara Municipal
Aquisicao de material de expediente por meio da contratacao de empresas fornecedoras com vista ao atendimento das necessidades da Camara de Vereadores de Candido Godoi RS.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 31: Lapis preto n 2 resistente macio facil de apagar max produto certificado com selo FSC nao perecivel madeira 100 reflorestada. Composicao material ceramico grafite e madeira. Caixa com 72 unidades. Produto com certificacao INMETRO
Lote 1: Apontador de lapis em material metal aluminio ferro com furo conico e uma lamina de aco inoxidavel aparafusada ou rebitada sem ondulacoes ou deformacoes perfeitamente ajustada e afiada formando conjunto com uniao rigida sem folgas a fim de nao macerar ou mastigar a madeira do lapis CX com 24 unidades.
Lote 2: Arquivo morto papelao ****
Lote 3: Borracha branca n 40 macia especial para apagar lapis caixa com 40 unidades
Lote 4: Bloco de Recado Autoadesivo post it **** pacote com 04 unidades
Lote 5: Bloco de recado autoadesivo post it **** pacote com 04 blocos sortidos com 100 folhas cada.
Lote 6: Cabo HDMI para projetores minimo 2 metros.
Lote 7: Caneta Esferografica azul ponta media de 1. 0 mm com esfera de tungstenio material plastico transparente carga removivel nao rosqueada com tinta de alta qualidade que seca rapidamente evitando borroes na escrita que contenha selo do inmetro cx com 50 unidades.
Lote 8: Caneta Esferografica azul ponta fina de 0. 8 mm com esfera de tungstenio material plastico transparente carga removivel nao rosqueada com tinta de alta qualidade que seca rapidamente evitando borroes na escrita que contenha selo do inmetro cx com 50 unidades.
Lote 9: Caneta Esferografica preta ponta fina de 0. 8 mm com esfera de tungstenio material plastico transparente carga removivel nao rosqueada com tinta de alta qualidade que seca rapidamente evitando borroes na escrita que contenha selo do inmetro cx com 50 unidades.
Lote 10: Caneta Esferografica vermelha ponta fina de 0. 8 mm com esfera de tungstenio material plastico transparente carga removivel nao rosqueada com tinta de alta qualidade que seca rapidamente evitando borroes na escrita que contenha selo do inmetro cx com 50 unidades.
Lote 11: Caneta marca texto ponta chanfrada tampa com clipe cor fluorescente amarela traco 4 mm ponta nao afunda quando pressionada permite tanto a marcacao traco fino e traco grosso com secagem rapida cx com 12 unidades com validade superior a 12 meses.
Lote 12: Caneta Marca texto ponta chanfrada tampa com clipe cor fluorescente rosa traco 4 mm ponta nao afunda quando pressionada permite tanto a marcacao traco fino e traco grosso com secagem rapida cx com 12 unidades com validade superior a 12 meses.
Lote 13: Caneta Marca texto ponta chanfrada tampa com clipe cor fluorescente verde traco 4 mm ponta nao afunda quando pressionada permite tanto a marcacao traco fino e traco grosso com secagem rapida cx com 12 unidades com validade superior a 12 meses.
Lote 14: Caneta Marca texto ponta chanfrada tampa com clipe cor fluorescente azul traco 4 mm ponta nao afunda quando pressionada permite tanto a marcacao traco fino e traco grosso com secagem rapida cx com 12 unidades com validade superior a 12 meses.
Lote 15: Caneta Marca texto ponta chanfrada tampa com clipe cor fluorescente laranja traco 4 mm ponta nao afunda quando pressionada permite tanto a marcacao traco fino e traco grosso com secagem rapida cx com 12 unidades com validade superior a 12 meses.
Lote 16: Capa para encadernacao A4 com 100 unidades
Lote 17: Contra capa para encadernacao A4 com 100 unidades
Lote 18: Clips N 2 0 galvanizados de alta qualidade garantindo durabilidade e resistencia contra a corrosao e oxidacao flexivel e resistente nao quebra facil cx com 720 unidades.
Lote 19: Clips N 4 0 galvanizados galvanizados de alta qualidade garantindo durabilidade e resistencia contra a corrosao e oxidacao flexivel e resistente nao quebra facil cx com 420 unidades.
Lote 20: Corretivo em fita fita corretiva nao recarregavel secagem imediata dimensoes da fita 10mx5mm com no minimo 10 metros com validade superior a 12 meses.
Lote 21: Saco Presente Celofane Transparente **** embalagem com 50 unidades
Lote 22: Espiral diametro 07mm tamanho oficio capacidade para encadernacao de 25 folhas espessura 1 4mm embalagem com 100 unidades.
Lote 23: Espiral diametro14mm tamanho oficio capacidade para encadernacao de 85 folhas espessura 1 6mm embalagem com 100 unidades.
Lote 24: Espiral diametro 23mm tamanho oficio capacidade para encadernacao de 140 folhas espessura 2 0mm embalagem com 60 unidades.
Lote 25: Espiral diametro 33mm tamanho oficio capacidade para encadernacao de 250 folhas espessura 2 3mm embalagem com 25 unidades cada.
Lote 26: Espiral diametro 50mm tamanho oficio capacidade para encadernacao de 450 folhas espessura 2 9mm embalagem com 12 unidades cada.
Lote 27: Fita adesiva larga transparente ****
Lote 28: Fita durex adesiva transparente material polipropileno estreita com no minimo 12mm x 40m recomendada para superficies como papelao plastico papel metal entre outros.
Lote 29: Grampo p grampeador 26 6 galvanizado resistente a oxidacao sem rebarbas alta durabilidade cx com **** unidades.
Lote 30: Grampos para pasta tipo trilho metalico com distancia de 80mm entre os furos e comprimento util da lingueta haste de 50 mm com capacidade para prender entre 300 a 400 folhas de papel 75g m. Resistente a oxidacao de boa qualidade sem rebarbas e de alta durabilidade cx com 50 unidades
Lote 31: Lapis preto n 2 resistente macio facil de apagar max produto certificado com selo FSC nao perecivel madeira 100 reflorestada. Composicao material ceramico grafite e madeira. Caixa com 72 unidades. Produto com certificacao INMETRO
Lote 32: Livro de Protocolo c 100 paginas numeradas ****
Lote 33: Livro Ponto Capa Dura Grande com 100 folhas para 4 assinaturas
Lote 34: Folhas de oficio A4 pacote c 500 folhas **** 75g m
Lote 35: Papel Sulfite Alta Qualidade Branco A4 gramatura 180g m2 **** pacotes embalagem c 50 folhas
Lote 36: Pasta AZ lombo largo preta com etiqueta impressao dos dois lados protetor metalico prensado com duas argolas em D fechamento com alavanca click
Lote 37: Pasta transparente c elastico polipropileno formato oficio lombo de 60mm
Lote 38: Pasta com aba elastico oficio Soft fina
Lote 39: Pasta Sanfonada Plastica A4 Transparente c 31 divisorias c elastico oficio.
Lote 40: Pilha media AA alcalina nao recarregaveis 1. 5V
Lote 41: Prendedor de papel tipo binder clip em aco cor preta base 2 51mm
Lote 42: Regua de 50cm transparente em poliestireno resistente.
Lote 43: Grampos para pastas tipo trilho de plastico injetado em polietileno com distancia de 80mm entre os furos e comprimento util da lingueta haste de 50 mm com capacidade para prender entre 300 a 400 folhas de papel 75g m resistente de boa qualidade e de alta durabilidade embalagem com 50 unidades.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Fácil de achar as licitações.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Estou gostando muito.
Bem diversificado.
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.