Municipio De Uberaba - Prefeitura Municipal De Uberaba
Contratação de empresa para prestação de serviços de software para gerenciamento de bibliotecas, para atender à biblioteca municipal bernardo guimarães e demais 43 bibliotecas escolares da rede municipal de ensino, pertencentes à secretaria municipal de educação ( semed).
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contratação de empresa para prestação de serviços de software com a migração e atualização do banco de dados já existente para a nova estrutura de serviços. Bem como o fornecimento de pacote de serviços de aluguel e hospedagem de sistemas e servidor remoto, com cliente de gerenciamento de aplicação para a gestãode bibliotecas ( consultas, cadastros, reserva, exclusão, impressão de etiquetas e comprovantes de empréstimos e etc) e acervos online. Com suporte técnico manutenção, segurança, disponibilização do sistema e suporte técnico web 24 horas por dia. Com disponibilização de espaço em disco ( suficiente para até 2. 0 milhões de títulos catalogados) e aproximadamente 01 um de usuário. Com treinamento para os usuários atuais e futuros. E demais especificações de acordo com esse termo de referência. Destinados à biblioteca municipal bernardo guimarães e demais 43 bibliotecas escolares da rede municipal de ensino.
Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Serviço Autônomo De Água E Esgoto - Saae De Alvorada Doeste/RO
contratação de empresa especializada com sistema de saneamento básico e fornecimento mensal de sistema softwares para faturamento requerimento, atendimento ao público, auditoria, dívida ativa, leitura com impressão das faturas, AGV, agencia virtual de serviços de infraestrutura de ambientes Cloud( web) via AWS da amazon, pagamento da modalidade instantânea, fornecimento de implementação de aplicativo móvel( APP SAAE), entregado no sistema para atendimento a população e gerenciamento interno do SAAE e outros
Data do Pregão:
Lote 1: Encargos iniciais de contratação, configuração, adaptação do novo sistema de gestão comercial, incluindo conversão e migração do banco de dados do sistema atualmente utilizado para o sistema a ser utilizado, desenvolvimento do aplicativo móvel ( APP SAAE), bem como realização de testes de validação de todo o sistema.
Lote 1: Encargos iniciais de contratação, configuração, adaptação do novo sistema de gestão comercial, incluindo conversão e migração do banco de dados do sistema atualmente utilizado para o sistema a ser utilizado, desenvolvimento do aplicativo móvel ( APP SAAE), bem como realização de testes de validação de todo o sistema.
Lote 2: Contratação de empresa especializada para fornecimento, em regime de locação, de solução integrada voltada à otimização dos serviços de saneamento, desenvolvida em ambiente 100 web ( cloud computing), incluindo disponibilização de recursos necessários, migração e validação de dados, capacitação de usuários, assistência contínua, pelo período de 12 ( doze) meses, prorrogável nos termos da legislação vigente, sendo o julgamento pelo critério de menor preço global. Alem de atender os requisitos presentes no Termo de Refrencia
Lote 3: Solução para recebimento via QR Code com quitação instantânea, incluso o fornecimento de software, infraestrutura, serviços de integração com instituições financeiras e/ou pagamentos, bem como, alterações corretivas e as manutenções evolutivas, com suporte técnico especializado. O serviço será cobrado por faturas/guias recebidas, sendo aproximadamente **** faturas/guias por mês, totalizando **** faturas ano. Além de atender os requisitos presentes no Termo de Referência.
Rio Grande Do Sul Tribunal De Contas Do Estado - Tribunal De Contas Do Estado Do Rio Grande Do Sul
Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de migração de banco de dados Oracle Exadata, implementação de conectividade dedicada com Oracle Cloud Infrastructure e sustentação técnica especializada, conforme condições e exigências estabelecidas no Edital, em especial em seu Anexo I - Termo de Referência.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de Migração de Banco de Dados Oracle Exadata
Lote 1: Serviços de Migração de Banco de Dados Oracle Exadata
Lote 2: Conectividade Dedicada e Serviços Técnicos
Lote 3: Banco de Horas para Sustentação Técnica
Consorcio Intermunicipal De Saude Da R. Vale Itapecerica - Unidade Única
Contratação de empresa para o fornecimento de licença de uso de software de gestão pública, nas áreas de Planejamento, Contabilidade Pública, Tesouraria, Compras e Licitações, Patrimônio, Almoxarifado e Folha de Pagamento, com armazenamento em nuvem e com acesso 24 horas, incluso atualizações conforme exigências da STN e TCE- MG, implantação, suporte técnico e treinamento dos usuários, visando atender as necessidades do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica - CISVI
Data do Pregão:
Lote 1: * Instalação e Configuração do Software e Banco de Dados. * Migração dos dados existentes. * Treinamento dos usuários para uso e manuseio do * Software compreendendo todos os módulos licitados * Valor da Locação do Software, pagos a títulos de mensalidade ( Sistemas de Contabilidade Pública; Tesouraria, Controle Interno, EFD REINF, Sistema de RH, Folha de Pagamentos, Sistema E- social, Sistema de Compras, Contratos e Licitações, Sistema de Patrimônio, Almoxarifado, Controle de Frotas, Sistema de Obras- SISOPMG e Portal da Transparência. ) * Atualização legal do sistema em face das normas vigentes * Assistência Técnica in loco na sede da Administração ( horas).
Tribunal De Contas Do Estado Do Rio Grande Do Sul
Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de migração de banco de dados Oracle Exadata, implementação de conectividade dedicada com Oracle Cloud Infrastructure e sustentação técnica especializada, conforme condições e exigências estabelecidas no Edital, em especial em seu Anexo I Termo de Referência.
Lote 1: Serviços Oracle: Migração, Conectividade e Suporte
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Muitas oportunidades disponíveis.
Comodidade. Tenho todas as licitações.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.