Municipio De Turvania - Prefeitura Municipal De Turvania
Solicita contratação de empresa especializada para locação de caminhões tipo munck para prestação de serviços de manutenção em bandeiras instaladas em locais de dificil acesso no município de turvânia/go.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: OCAÇÃO DE CAMINHÃO GUINDASTE HIDRÁULICO TIPO MUNCK, fabricação não inferior á 2018, BRAÇO MÍNIMO DE ALCANCE DE 50 CINQUENTA METROS, CAPACIDADE MÍNIMA DE ELEVAÇÃO DE DEZ TONELADAS, COM CESTO AÉREO PARA DUAS PESSOAS, INCLUINDO O OPERADOR, MANUTENÇÃO E COMBUSTÍVEL, TRANSPORTE, MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO. COM CONDUTOR.
Municipio De Ipaussu - Secretaria Da Industria E Comercio
Contratação dos serviços de diária na locação de caminhão Munck, a ser utilizado para o projeto Natal das Luzes 2025, bem como a locação de conjunto com 8 ( oito) tendas medindo 8x8 metros, com material anti- chamas, destinadas ao uso exclusivo da praça de alimentação durante o período de realização do referido evento.
Data do Pregão:
Lote 1: LOCAÇÃO DE CAMINHÃO MUNCK COM OPERADOR PARA TRANSPORTE, INSTALAÇÃO E DESINSTALAÇÃO DOS ENFEITES ESPECIFICAÇÃO DO MUNCK: Guindaste articulado hidráulico veicular ( Munck), acionado através de bomba hidráulica; com no mínimo 04( quatro) e no máximo 06 ( seis) lanças de acionamento hidráulico com 02 ( duas) lanças de acionamento manual; com alcance mínimo vertical de 19 metros e máximo de 15, 80 metros; com ângulo mínimo de giro de 360?; com ângulo de elevação da lança mínimo de 80?; pressão de trabalho mínimo de 230 bar; com 4 ( quatro) patolas/sapatas dianteiras com extensões de acionamento hidráulico; kit de montagem; PTB mínimo para instalação de **** kgf; pintura com fundo PU e controle remoto conforme NR 12 ESPECIFICAÇÃO DO CESTO AÉREO: Cesto em fibra com isolamento elétrico de 1 kv; com capacidade para 2 ( duas) pessoa; com caixa de ferramentas; ângulo de trabalho de - 60? até + 80?, com controle remoto por rádio comando, com sistema de atuação auto nivelado e sonorizador, atendendo à Norma Regularizadora NR12. Modelo do equipamento igual ou superior a 20 Toneladas
Lote 1: LOCAÇÃO DE CAMINHÃO MUNCK COM OPERADOR PARA TRANSPORTE, INSTALAÇÃO E DESINSTALAÇÃO DOS ENFEITES ESPECIFICAÇÃO DO MUNCK: Guindaste articulado hidráulico veicular ( Munck), acionado através de bomba hidráulica; com no mínimo 04( quatro) e no máximo 06 ( seis) lanças de acionamento hidráulico com 02 ( duas) lanças de acionamento manual; com alcance mínimo vertical de 19 metros e máximo de 15, 80 metros; com ângulo mínimo de giro de 360?; com ângulo de elevação da lança mínimo de 80?; pressão de trabalho mínimo de 230 bar; com 4 ( quatro) patolas/sapatas dianteiras com extensões de acionamento hidráulico; kit de montagem; PTB mínimo para instalação de **** kgf; pintura com fundo PU e controle remoto conforme NR 12 ESPECIFICAÇÃO DO CESTO AÉREO: Cesto em fibra com isolamento elétrico de 1 kv; com capacidade para 2 ( duas) pessoa; com caixa de ferramentas; ângulo de trabalho de - 60? até + 80?, com controle remoto por rádio comando, com sistema de atuação auto nivelado e sonorizador, atendendo à Norma Regularizadora NR12. Modelo do equipamento igual ou superior a 20 Toneladas
Lote 2: Locação de conjunto de 08 tendas Tendas Tipo Pirâmide com estrutura quadrangular medindo 8 x 8 metros, unida por vigas de 4 metros, colunas com pé direito de no mínimo 3, 00 metros de altura, construídas em ferro pintado, com armação metálica de quatro águas em sistema de pirâmide e cobertura em lona na cor branca sintética tensionada antichama, com aplicação de protetores anti- fungos e raios UV.
Procuradoria Geral De Justica De Minas Gerais - Dgcl
Contratação de empresa especializada p/fornecimento e instalação de plataforma de elevação e/ou de elevador de passageiros, c/fornecimento de material, mão- de- obra e manutenção e assistência técnica
Data do Pregão:
Lote 1: Plataforma de elevacao vertical - ( acessibilidade) tipo: motorizada para pessoas com mobilidade reduzida; capacidade: 200kg a 350kg; velocidade: entre
Lote 1: Plataforma de elevacao vertical - ( acessibilidade) tipo: motorizada para pessoas com mobilidade reduzida; capacidade: 200kg a 350kg; velocidade: entre
Lote 2: Manutencao, reparos e adaptacoes em elevadores
Lote 3: Manutencao preventiva e corretiva em elevador e plataforma elevatoria
Lote 4: Elevador predial - tipo: transporte de passageiros; capacidade carga: minimo 600 kg; velocidade: nominal entre 0, 75 e 1 m/s; percurso: aproximado de 4
Lote 5: Manutencao, reparos e adaptacoes em elevadores
Lote 6: Manutencao preventiva e corretiva em elevador e plataforma elevatoria
Municipio De Paty Do Alferes - Prefeitura Municipal De Paty Do Alferes- RJ
Locação de equipamentos de sonorização, iluminação cênica e técnica, painéis de led ( pequeno, médio e grande porte), serviços de transmissão ao vivo ( streaming) profissional, com fornecimento de mão de obra especializada ( montagem e desmontagem), para atender as necessidades das secretarias e fundos municipais participantes
Data do Pregão:
Lote 8: " painel de led de alta definição de outdoor ( painel de alta definição de outdoor ( 4 mm): - locação depainel de led alta definição outdoor, rgb, 4 mm virtual, brilho acima de **** nits, processamento digital com entradas e saídas sdi, hdmi, vga, computador e controller, montado em estruturas de alumínio, talhas e acessórios para elevação e sustentação. Característicasdos painéis outdoor: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 - fator de proteção: ip65 frontal e traseiro. Painéis tipo smd ( 3 em 1) ou rgb, com resolução ( dot pitch) entre 2. 6mm e 9mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de **** cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. Para m atendar as 02 orelhas de palco medindo 18x4, 74m cada. Composto por treliça tipo q15 ou q30 para fixação e equipe de montagem e operação - led: 01 coordenador de montagem; 03 técnicos de montagem sênior; 02 assistentes de montagem. E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 1: " som mini porte ( 02 caixas acústicas ativas ou passivas com amplificador da mesma potência das caixas, com divisor de frequência ou crossover para mesma função * ( auto falante de15 drive ti ( corneta) de 1"), com no mínimo 300w de potência; - 02 caixas retorno* ( auto falante de12" drive ti de 1") 894; - 02 pedestais para caixa de som; - 01 console 12 canais com entradas e saídas balanceadas com conectores xlr ou p10; - 02 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis vhf, com as opções de microfones de mão, lapela e headset. - 02 microfones sm- 58 ou similar - 02 di box - 01 aparelho mp3 ou notebook a combinar, com programas para reprodução de músicas - 02 pedestais para microfone - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos. - 01 técnico operador para o sistema de som - 01 auxiliar técnico. E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 2: " som pequeno porte ( música ao vivo c/até três músicos, palestras, locutor, apresentador) - 02 a 04 caixas acústicas amplificadas ( auto falante de15 drive), com no mínimo, 300w de potência de acordo com o evento; - 02 a 04 caixas de retorno 12" 1 drive 1" 894; - 02 subwoofers c/falante de 18" amplificador compatível 894; - 02 a 04 pedestais para caixa de som; - 01 console 16 canais com entradas e saídas balanceadas com conectores xlr e p10; - 02 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis, com as opções de microfones de mão, lapela e headset; - 06 microfone sm- 58 ou similar; - 04 di box; - 01 aparelho mp3 ou notebook a combinar, com programas para reprodução de musicas; - 06 pedestais para microfone; - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos; - 01 técnico operador para o sistema de som; - 01 auxiliar técnico; ( necessário contato prévio do técnico de som com a produção do show) e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 3: " som médio porte ( 4 caixas de sub c/2 falantes de 18" ( tipo sb- 850); - backline compatível com o rider da banda ( caixas para guitarra, baixo, bateria completa, etc. ); - sistema " line array" com 08 caixas com falante de no mínimo 8 capaz de reproduzir com inteligibilidade 120 db em toda área de audiência. ( line array sub graves, processador, amplificador compatível, cabos, treliças); - 08 caixas de monitores ( retorno) alto falante de12 drive ti de 1" com o mínimo 400w de potência; - 01 console digital com no mínimo 32 canais 12 auxiliares; - 01 sistema de fones amplificados com mínimo de 8 vias; - 01 notebook ou similar com programas para reprodução de músicas; - 04 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis, com as opções de microfones de mão, lapela e headset; - microfones sm- 58 ou similar em concordância com o rider da banda; - di box na quantidade a atender o rider da banda; - kit de microfones para bateria; - pedestais necessários para utilização dos microfones; - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos; 80 unidades - diária e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 4: " sonorização de grande porte c/equipamentos de palco ( descrição do item no termo de referência. )"
Lote 5: " iluminação pequeno porte ( 8 canhões frontais, 8 canhões luz contra, todos modelos par 64 rgbw, mesa dmx, 2 mooving heads led ou bean, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps); todos os canhões de 3 watts ou superior 1 máquina " fog". E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 6: " iluminação médio porte ( 24 canhões frontais, 16 canhões contra, todos modelos par 64 rgbw, 8 mooving heads led ou bean, 6 ribaltas, mesa dmx, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps). Todos os canhões de 3 watts ou superior 1 máquina fog . E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 7: " iluminação grande porte ( 32 canhões frontais, 32 canhões contra, todos modelos par 64 rgbw, 40 mooving heads led ou bean, 6 ribaltas, mesa dmx, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps). Todos os canhões de 3 watts ou superior 4 máquina fog . 1 mesa de iluimicação programável, tela touch screen, 12 strobo de **** watts, 10 q30 de 3m linha pesada, 20 q30 2 metros linha pesada, 12 cubos, 10 talhas com capacidade de 1 tonelada, 40 cintas e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 8: " painel de led de alta definição de outdoor ( painel de alta definição de outdoor ( 4 mm): - locação depainel de led alta definição outdoor, rgb, 4 mm virtual, brilho acima de **** nits, processamento digital com entradas e saídas sdi, hdmi, vga, computador e controller, montado em estruturas de alumínio, talhas e acessórios para elevação e sustentação. Característicasdos painéis outdoor: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 - fator de proteção: ip65 frontal e traseiro. Painéis tipo smd ( 3 em 1) ou rgb, com resolução ( dot pitch) entre 2. 6mm e 9mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de **** cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. Para m atendar as 02 orelhas de palco medindo 18x4, 74m cada. Composto por treliça tipo q15 ou q30 para fixação e equipe de montagem e operação - led: 01 coordenador de montagem; 03 técnicos de montagem sênior; 02 assistentes de montagem. E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 9: " locação de painel de led modelo p2 indoor ( pixels por módulo altíssima definição, composto com treliça tipo q15 ou q30 para fixação e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 10: " locação de painel de led modelo p2 outdoor ( pixels por módulo altíssima definição, composto com treliça tipo q15 ou q30 para fixação e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Lote 11: " locação de painel de led p3. 9 outdoor **** pixels por módulo ( locação de painel de led p3. 9 outdoor **** pixels por módulo altíssima definição, incluindo instalação e operação de painéis e treliça tipo q15 ou q30 para fixação. )"
Lote 12: " locação de painel de led p7 outdoor **** pixels por módulos ( locação de painel de led p7 outdoor **** pixels por módulos altíssima definição, incluindo instalação e operação de painéis e treliça tipo q15 ou q30 para fixação. )"
Lote 13: " serviços de transmissão ao vivo ( serviços de transmissão ao vivo para promover a transmissão de eventos com os seguintes equiámentos; 4 câmeras profissionais 4k, console de edição, microfones, tripés e todo o cabeamento específico necessário e profissionais habilitados a efetuar as atividades relacionadas. )"
Lote 14: " torre de delay ( 2 caixas de sub c/2 falantes de 18" ( tipo sb- 850); sistema " line array" com 04 caixas com falante de no mínimo 8" capaz de reduzir com inteligibilidade de 120 db em toda área de audiência. ( line array sub graves, precessador, amplificador compatível, cabos, treliças). Compreendendo despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"
Fundo Municipal De Saude De Ibimirim - Fundo Municipal De Saúde De Ibimirim
O objeto da presente licitação trata da futura aquisição de materiais para a sala de cirurgia do hospital municipal visando atender as necessidades da Secretaria de Saúde.
Data do Pregão:
Lote 16: Cadeira de Rodas Adulto Equipamento utilizado no transporte de pessoas fragilizadas ou impossibilitada de andar. MATERIAL DE CONFECÇÃO | APOIO PARA BRAÇOS| APOIO PARA PÉS | ELEVAÇÃO DE PERNAS: AÇO OU FERRO PINTADO | ESCAMOTEÁVEL | REMOVIVEL | COM ELEVAÇÃO
Lote 1: Banqueta Banco pequeno e sem encosto. ( MATERIAL DE CONFECÇÃO | ASSENTO | REGULAGEM DE ALTURA: AÇO INOXIDÁVEL | GIRATÓRIO)
Lote 2: Aparelho de Anestesia Equipamento microprocessado para atender pacientes neonatais, pediátricos, adultos e obesos mórbidos. Estrutura em material não oxidante; Com prateleira para suporte de monitores; Gavetas, sendo pelo menos uma com chave, e mesa de trabalho; Com rodízios giratórios, sendo no mínimo 02 com travas. Com sistema de autoteste ao ligar o equipamento com detecções de erros, falhas de funcionamento, etc. Com sensor de fluxo único universal para pacientes adultos a neonatos; Com possibilidade do uso de sensor de fluxo autoclavável. Válvulas para controle de fluxo e pressão com sistema de segurança para proteger o paciente de pressão e fluxos inadequados. Rotâmetro composto por fluxômetro com escalas para alto e baixo fluxo de pelo menos para oxigênio ( O2) e óxido nitroso ( N2O), podendo ser uma única para ar comprimido ou com monitoração digital com entrada para oxigênio ( O2), ar comprimido e óxido nitroso ( N2O). Sistema de segurança para interromper automaticamente o fluxo de N2O, na ausência de O2; Vaporizador do tipo calibrado de engate rápido, permitir acoplamento de 02 vaporizadores e com sistema de segurança para o agente selecionado. Sistema de circuito paciente de rápida montagem e desmontagem pelo operador e passível de esterilização; Traqueias, válvulas, cirucuitos respiratórios, canister e sistema de entrega de volume, autoclaváveis; Canister para armazenagem de cal sodada; Possibilidade de sistema de exaustão de gases; Válvula APL graduada; Ventilador eletrônico microprocessado, com display LCD com tela colorida. Modos Ventilatórios mínimos: Ventilação manual; Ventilação com respiração espontânea sem resistência do ventilador; Ventilação controlada a volume e ciclada a tempo ( VCV); Ventilação controlada a pressão e ciclada a tempo ( PCV); Ventilação mandatória intermitente sincronizada ( SIMV), Pressão de Suporte ( PS). Controles Ventilatórios mínimos: Volume corrente; Pressão; Frequência respiratória; Relação I: E; Pausa inspiratória; Peep. Alarmes de alta e baixa pressão de vias aére
Lote 3: Aparelho de Anestesia com Monitor Multiparametros Equipamento microprocessado para atender pacientes neonatais, pediátricos, adultos e obesos mórbidos. Estrutura em material não oxidante; com prateleira para suporte de monitores; Gavetas e mesa de trabalho; com rodízios giratórios, sendo no mínimo 02 com travas. Com sistema de auto teste ao ligar o equipamento com detecções de erros, falhas de funcionamento, etc. Com sensor de fluxo único universal para pacientes adultos a neonatos; com possibilidade do uso de sensor de fluxo autoclavável. Válvulas para controle de fluxo e pressão com sistema de segurança para proteger o paciente de pressão e fluxos inadequados. Rotâmetro composto por fluxômetro com escalas para alto e baixo fluxo de pelo menos para oxigênio ( O2) e óxido nitroso ( N2O), podendo ser uma única para ar comprimido ou com monitoração digital com entrada para oxigênio ( O2), ar comprimido e óxido nitroso ( N2O). Sistema de segurança para interromper automaticamente o fluxo de N2O, na ausência de O2; Vaporizador do tipo calibrado de engate rápido, permitir acoplamento de 02 vaporizadores e com sistema de segurança para o agente selecionado ( se ofertado sistema que permite o acoplamento para 01 vaporizador, deverá ser entregue suporte para acoplar o segundo vaporizador). Sistema de circuito paciente de rápida montagem e desmontagem pelo operador e passível de esterilização; Traquéias, válvulas, circuitos respiratórios, canister e sistema de entrega de volume, autoclaváveis; Canister para armazenagem de cal sodada; Possibilidade de sistema de exaustão de gases; Válvula APL graduada; Ventilador eletrônico microprocessado, com display LCD com tela colorida. Modos Ventilatórios mínimos: Ventilação manual; Ventilação com respiração espontânea sem resistência do ventilador; Ventilação controlada a volume e ciclada a tempo ( VCV); Ventilação controlada a pressão e ciclada a tempo ( PCV); Ventilação mandatória intermitente sincronizada ( SIMV). Controles Ventilatórios mínimos: Volume corrente; Pressão; Frequên
Lote 4: Armário móvel de aço ou madeira para guarda de materiais diversos. MATERIAL DE CONFECÇÃO | DIMENSÕES | PRATELEIRAS | CAPACIDADE MÍNIMA DA PRATELEIRA: AÇO | ALTURA DE 100 A 210 CM X LARGURA DE 70 A 110 CM | 03 OU 04 | 20KG.
Lote 5: Armario em Aco Inox para CME Armário tipo estante para estocagem de material esterilizado com as seguintes características mínimas: estrutura em aço inoxidável com, no mínimo, quatro prateleiras intermediárias ou cestos, em aço inoxidável, com capacidade de no mínimo 10 kg cada.
Lote 6: Armario Vitrine Armário do tipo vitrine com porta para guarda de materiais ou medicamentos. NÚMERO DE PORTAS | MATERIAL DE CONFECÇÃO | LATERAIS DE VIDRO: 02 PORTAS | AÇO OU FERRO PINTADO
Lote 7: Aspirador de Secrecoes Eletrico Movel Aspirador móvel, utilizado nos procedimentos de aspirar secreção. FLUXO DE ASPIRAÇÃO| SUPORTE C/RODÍZIOS| FRASCO| ALIMENTAÇÃO| GRAU PROTEÇÃO| VÁCUO: 20 A 30 LPM| NÃO POSSUI POR SER PORTÁTIL ATÉ 3, 5KGI| TERMOPLÁSTICO| BIVOLT BAT DE LÍTIO RECARREGÁVELIP22| 0 A 620mmHg
Lote 8: Aspirador Ultrassonico/Bisturi Ultrassonico Gerador ultrassônico com frequência de operação na faixa entre 20 e 60 Khz, com aplicação para aspiração e dissecção ultrassônica. O equipamento deve fragmentar, emulsificar, irrigar e aspirar simultaneamente os tecidos das mais diversas origens. Deve possuir controle das funções no gerador ultrassônico e acionamento por meio de pedal de controle. O equipamento deve integrar as funções de ultrassom, irrigação e aspiração. A unidade geradora ultrassônica, deve estar integrada à bomba peristáltica e bomba a vácuo. A bomba peristáltica deve conter roletes com velocidade regulável. A bomba a vácuo deve ser incorporada ao próprio equipamento e regulável. A alimentação deve ser full range 110~ 220V automático, com fusível de proteção. O pedal de acionamento deve permitir a seleção de todas as funções e a regulagem da potência de cada função. Deve permitir a conexão de diferentes canetas que trabalham com frequências entre 20 e 60 Khz conferindo ao equipamento diferentes aplicações. As canetas devem permitir a troca das ponteiras de diferentes formatos e comprimentos. O equipamento deve ser leve e portátil, compatível com o uso de mesa auxiliar do centro cirúrgico. As canetas e ponteiras devem ser passíveis de esterilização em autoclave. Deve acompanhar o equipamento 01 Unidade Geradora Ultrassônica, 01 caneta ultrasônica compatível com o procedimento a ser realizado, 01 pedal de acionamento, 01 suporte para soro, 01 frasco coletor, 01 ponteira compatível com o procedimento a ser realizado, 01 caixa para acomodação dos acessórios compatível com o ciclo de esterilização por autoclave. 10 kits de irrigação e aspiração, 10 capas protetoras para ponteira, conjunto de mangueiras e conexões para sistema de aspiração, cabo de força.
Lote 9: Autoclave Hospitalar Horizontal ( 151 a 350 litros). Equipamento horizontal, com sistema de comando microprocessado, capacidade da câmara interna de no mínimo 250 L. Deverá funcionar por meio de vapor saturado e apresentar estrutura em material anticorrosivo. Comando microprocessado programável com no mínimo 8 programas, com display touch screen, manômetro e manovacuômetro destinados a indicar a pressão existente nas câmaras interna e externa, chave geral e botão de emergência. Câmaras externa e interna confeccionadas em aço inox AISI 316- L com isolação térmica. A câmara interna deve possuir dreno e uma entrada de validação, permitindo a introdução de sensores para coleta de dados de temperatura do processo. Deve possuir duas portas, barreira sanitária e sistema de emergência. Fechamento das portas realizado por meio de elevação vertical /guilhotina com sistema de segurança antiesmagamento. Sistema hidráulico: tubulações e conexões do conjunto hidráulico devem ser de material anticorrosivo e resistente. Conexões da câmara de esterilização e gerador de vapor devem ser em aço inoxidável ou outro material compatível. Possuir bomba de vácuo e bomba centrífuga de água com capacidade suficiente para o gerador de vapor. Sistema de segurança que deve impossibilitar o funcionamento do equipamento mediante qualquer tipo de falha, descuido do operador ou falta de suprimentos além de alarmes audiovisuais. O ruído não poderá exceder ao estabelecido pela portaria ministerial do trabalho. Deverá acompanhar o equipamento, no mínimo: 2 carros externos para acomodação dos materiais, 1 carro interno para acomodação dos materiais, 1 sistema de purificador de água por osmose ( compatível com a capacidade da autoclave) e 1 impressora.
Lote 10: Balanca Antropometrica Adulto Equipamento para pesagem e medição da estatura do paciente. MODO DE OPERAÇÃO/CAPACIDADE: MECÂNICA/ATÉ 150KGRÉGUA ANTROPOMÉTRICA: ATÉ 2 METROS
Lote 11: Balanca Antropometrica para Obesos Equipamento para pesagem e medição da estatura do paciente. MODO DE OPERAÇÃO/CAPACIDADE: DIGITAL/ATÉ 300KGRÉGUA ANTROPOMÉTRICA: ATÉ 2 METROS
Lote 12: Balanca Tipo Plataforma Balança eletrônica com display digital, tipo plataforma. Estrutura em aço carbono e plataforma construída em aço inox e/ou aço carbono. Capacidade máxima de pesagem de 300Kg, divisão de pesagem de 100g. Dimensões mínimas da plataforma = L x P ( cm) ****.
Lote 13: Biombo Recurso utilizado para divisão de ambientes. MATERIAL DE CONFECÇÃO | TAMANHO | RODÍZIOS: AÇO INOXIDÁVEL | TAMANHO TRIPLO | POSSUI
Lote 14: Bisturi Eletrico ( a partir de 151 W) Bisturi eletrônico microprocessado com potência mínima de 300W, com recursos que permita proteger o paciente contra queimaduras. Deve apresentar painel a prova de líquidos. Deve possuir no mínimo as funções monopolar e bipolar. O controle da potência deve ser realizado por meio da caneta e/ou pedal. Deve permitir no mínimo as seguintes operações: Corte puro ( 300W), Blend ( 130W), Coagulação ( 120W) e Bipolar ( 70W). Deve possuir regulador de alarme sonoro. Deve ser compatível com sistema de gás argônio. Acessórios que acompanham o equipamento: 01 carro de transporte e 01 pedal bipolar.
Lote 15: Bomba de Infusao Equipamento médico- hospitalar, utilizado para infundir líquidos tais como drogas ou nutrientes, com controle de fluxo e volume nas vias venosa. KVO/BOLUS/ALARME/BATERIA
Lote 16: Cadeira de Rodas Adulto Equipamento utilizado no transporte de pessoas fragilizadas ou impossibilitada de andar. MATERIAL DE CONFECÇÃO | APOIO PARA BRAÇOS| APOIO PARA PÉS | ELEVAÇÃO DE PERNAS: AÇO OU FERRO PINTADO | ESCAMOTEÁVEL | REMOVIVEL | COM ELEVAÇÃO
Lote 17: Cadeira de Rodas para Obeso Equipamento utilizado no transporte de pessoas fragilizadas ou impossibilitada de andar. CAPACIDADE | BRAÇOS | PÉS: DE 160 KG A 199 KG | ESCAMOTEÁVEL | REMOVÍVEL
Lote 18: Cama Hospitalar Tipo Fawler Mecanica Cama com movimentos fawler ( movimentos por manivela) para acomodação de pacientes adulto e obeso. CABECEIRA E PESEIRA REMOVÍVEIS/COLCHÃO
Lote 19: Camara para Conservacao de Hemoderivados/Imuno/Termolabeis Equipamento vertical para armazenamento de bolsa de sangue, hemoderivados com capacidade interna de no mínimo 120 L. Deve possuir câmara interna construída em aço inoxidável com no mínimo duas gavetas em aço inoxidável. Porta, no mínimo, vidro triplo com sistema de anti- embaçamento. Isolamento térmico de no mínimo 70 mm nas paredes em poliuretano livre de CFC. Painel localizado na parte superior frontal em LCD. Deverá manter painel único de comando com memória interna de eventos e desempenho de temperatura para exportação de dados criptografados. Refrigeração por compressor hermético. Estabilidade e recuperação rápida de temperatura, após abertura da porta. Sistema com degelo automático sem interrupção ou perda de temperatura, com evaporação do condensado. Faixa de trabalho de 2? C a 6? C. Sistema de alarme sonoro e visual para no mínimo falta de energia elétrica, temperatura fora da faixa, falha de sensor de temperatura e porta aberta. Acionamento automático da iluminação interna em LED na abertura da porta. Sistema de discagem por telefone automática. Sistema de relatório exportável por pen drive. Dados criptografados com registros de eventos e desempenho das temperaturas internas da câmara. Registros de dados criptografados. Sistema de segurança acoplado ao equipamento capaz de manter o funcionamento do sistema de refrigeração e alarmes, mesmo na falta de energia elétrica, por até 48 horas. Sistema para garantir o pleno funcionamento do equipamento em casos de panes elétricas /eletrônicas do comando principal, para mantimento da ativação do equipamento a fim de conferir segurança e garantir as ações de contingências necessárias.
Lote 20: Carro de Curativos Carro utilizado no apoio a realização de curativos e transporte de utensílios para este fim. MATERIAL DE CONFECÇÃO | ACESSÓRIOS: AÇO INOXIDAVEL | BALDE E BACIA
Lote 21: Carro de Emergencia SUPORTE PARA DESFIBRILADOR: POSSUISUPORTE DE SORO: POSSUIGAVETAS: NO MÍNIMO 3SUPORTE PARA CILINDRO: POSSUITÁBUA DE MASSAGEM: POSSUIRÉGUA DE TOMADAS: COM CABO DE NO MÍNIMO 1, 50 M
Lote 22: Carro Maca Avancado Maca, com rodízios, que apresenta recursos avançados, utilizada para transportar e acomodar o paciente. ESTRUTURA | LEITO | ELEVAÇÃO: AÇO | TERMOPLÁSTICO OU SIMILAR | HIDRÁULICA
Lote 23: Carro Maca Simples Maca com rodízios utilizada para acomodação e transporte de pacientes. MATERIAL DE CONFECÇÃO | GRADES LATERAIS: AÇO INOXIDÁVEL OU ALUMINIO
Lote 24: Carro para Transporte de Materiais ( diversos) Carro para transporte de materiais. TIPO | MATERIAL DE CONFECÇÃO | CAPACIDADE OU DIMENSÕESFECHADO - ROUPAS | AÇO | ALT DE 70CM A 90CM X LARG DE 60CM A 70CM X COMP DE 70CM A 100CM
Lote 25: Comadre Recurso utilizado pelo paciente feminino para fazer as suas necessidades fisiológicas. Material de confecção em aço inoxidável, com capacidade de 2, 1 até 3, 5 L.
Lote 26: Computador ( Desktop- Basico) Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. Computador desktop com processador no mínimo que possua no mínimo 4 Núcleos, 8 thereads e frequência de 3. 0 GHz; Unidade de Armazenamento SSD 240 GB interface PCIe NVMe M. 2, memória RAM de 8 GB, em 2 módulos idênticos de 4 GB cada, do tipo SDRAM ddr4 **** MHz ou superior, operando em modalidade dual CHANNEL. A placa principal deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www. ***. *. *, organismo que define os padrões existentes. Possuir pelo menos 1 slot PCI- EXPRESS 2. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete. O adaptador de vídeo integrado deverá ser no mínimo de 1 GB de memória. Possuir suporte ao MICROSOFT DIRECTX 10. 1 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos 1 digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI. Unidade combinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom. Teclado USB, ABNT2, 107 teclas com fio e mouse USB, 800 DPI, 2 botões, scroll com fio. Monitor de LED 19 polegadas ( widescreen 16: 9) ( **** x **** a 60Hz), entradas de video HDMI e display PORT, ângulos de visão vertical e horizontal mínimo de 178? . Interfaces de rede 10/100/1000 e WIFI padrão IEEE **** b/g/n/ac. Sistema operacional Windows 10 pro ( 64 bits). Fonte compatível e que suporte toda a configuração exigida no item. Gabinete e periféricos deverão funcionar na vertical ou horizontal. Todos os equipamentos ofertados ( gabinete, teclado, mouse e monitor) devem possuir gradações neutras das cores branca, preta ou cinza, e manter o mesmo padrão de cor. Todos os componentes do produto deverão ser novos, sem uso, reforma ou recondicionamento.
Lote 27: Criocauterio Equipamento dermatológico utilizado para criocauterização do colo uterino, codilomas, pólipos, lesões verrugosas e lesões de pele. O procedimento é feito através do congelamento da lesão, o que leva à destruição da mesma devido ás baixas temperaturas. TIPO/APLICAÇÃO: NITROGÊNIO/DERMATOLÓGICO 350 lML e 500 ML
Lote 28: Desfibrilador Convencional Equipamento utilizado para aplicar uma carga, não sincronizada, buscando o restabelecimento do ritmo cardíaco. ( COMPOSIÇÃO: SEM MEDIÇÃO DE IMPEDÂNCIA)
Lote 29: Escada com 2 degraus Dispositivo auxiliar para facilitar o acesso de pacientes à níveis mais altos, tais como leitos. MATERIAL DE CONFECÇÃO: AÇO INOXIDÁVEL.
Lote 30: Escada de 7 degraus Escada com 7 degraus com revestimento antiderrapante. MATERIAL DE CONFECÇÃO: ALUMÍNIO
Lote 31: Esfigmomanometro Adulto Equipamento utilizado para aferição, não invasiva, da pressão arterial. TIPO/MATERIAL DE CONFECÇÃO DA BRAÇADEIRA: ANALÓGICO/NYLON OU TECIDO DE ALGODÃO
Lote 32: Esfigmomanometro de Pedestal Esfigmomanômetro de coluna de líquido manométrico para medição de pressão arterial em pacientes adultos. TIPO/APLICAÇÃO/BRAÇADEIRA: ANERÓIDE/ADULTO
Lote 33: Esfigmomanometro Infantil Equipamento utilizado para aferição, não invasiva, da pressão arterial. ( TIPO/MATERIAL DE CONFECÇÃO DA BRAÇADEIRA: ANALÓGICO/NYLON)
Lote 34: Esfigmomanometro Obeso Equipamento utilizado para aferição, não invasiva, da pressão arterial. ( TIPO/MATERIAL DE CONFECÇÃO DA BRAÇADEIRA: ANALÓGICO/NYLON OU TECIDO EM ALGODÃO)
Lote 35: Estante Estante desmontável, de aço, aberta no fundo e nas laterais. MATERIAL DE CONFECÇÃO/CAPACIDADE DAS PRATELEIRAS/REFORÇO: AÇO/FERRO PINTADO/DE 101 A 200 kg
Lote 36: Estetoscopio Adulto Aparelho portátil para auscultação de sons cardíacos e pulmonares de pacientes. MATERIAL DE CONFECÇÃO DO AUSCULTADOR | TIPO | TECNOLOGIA: AÇO INOXIDÁVEL | DUPLO ! DIGITAL
Lote 37: Estetoscopio Infantil Equipamento utilizado para aferição, não invasiva, da pressão arterial. ( TIPO/MATERIAL DE CONFECÇÃO DA BRAÇADEIRA: ANALÓGICO/NYLON)
Lote 38: Exaustor de Ar Industrial Exaustão e filtragem de poluentes gerados em processos industriais. Equipamento de parede, podendo ser com ou sem filtro. Diâmetro mínimo de 500 mm e largura do tambor mínima de 250 mm. Motor blindado mínimo de 0, 5 CV - **** RPM, mínimo de 4 pás PP com fibra e núcleo em alumínio, 140 m /min - **** m /h de vazão, pressão de 15 mmCA e ruído máximo de 84 dB( A). Alimentação elétrica a definir pela instituição.
Lote 39: Foco Cirurgico de Solo Movel Foco cirúrgico portátil composto por base móvel com rodízio e cúpula ( s). TIPO | SISTEMA DE EMERGÊNCIA E BATERIA: LED **** A **** LUX
Lote 40: Foco Cirurgico de Teto Foco cirúrgico de teto com duas cúpulas, com lâmpadas de LED e controle eletrônico de intensidade que atenda as especificações a seguir: fixação ao teto através de haste central única e devem possuir braços articulados independentes para cada cúpula, que permita os movimentos de torção, flexão e rotação em torno da haste central; Pelo menos uma das cúpulas deverá ser provida de sistema que permita que a mesma fique a altura de 1 metro a partir do piso ( altura da mesa cirúrgica) com o foco perpendicular à mesma ( iluminação de cavidades); Para sustentação das cúpulas não deve ser empregado sistema de contrapesos, mas sim, sistema de freio adequado que permita que a cúpula fique estável na posição em que foi colocada; Sistema de suspensão leve, facilitando o movimento e fornecendo rápida estabilidade; Cada cúpula deverá ser dotada com sistema de iluminação por luz branca fria LED, fornecendo luz corrigida de cor próxima ao branco natural; Emprego de sistema de redução de sombra; Filtragem eficiente de raios infravermelhos e redução de radiação ultravioleta; O índice de reprodução de cores deve ser de 90 ou maior e temperatura de cor de **** K ou maior; A intensidade luminosa de cada cúpula deverá ser igual ou maior do que **** Lux, medidos a 1 ( um) metro de distância. A iluminação do campo deve ser perfeita e isenta de sombras; Cada cúpula deve possuir sistema eletrônico de controle da intensidade luminosa disposto no próprio braço da cúpula com a utilização de teclado tipo membrana de fácil higienização e via manopla existente no centro da cúpula; Proteção do sistema eletrônico com fusível, substituível; Manopla de focalização facilmente retirável sem a utilização de ferramentas e autoclavável, permitindo ajuste pelo cirurgião durante o procedimento e através de painel eletrônico; Diâmetro de campo focal de 200 mm ou maior, para cada uma das cúpulas; As cúpulas devem ser providas de sistema de dissipação de calor voltada para fora do campo cirúrgico, impedindo aumento de temperatura so
Lote 41: Freezer Comum Equipamento utilizado para conservar alimentos e materiais afins. IPO: VERTICAL 01 PORTA DE 201 A 400 LITROS
Lote 42: Glicosimetro Aparelho para medição da dosagem de glicose no sangue. ACESSÓRIOS: COM KIT DE 50 TIRAS, LANCETAS E LANCETADOR
Lote 43: Impressora Laser ( Comum) Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante; impressora laser com padrão de cor monocromático; resolução mínima de **** x **** DPI; velocidade de 35 páginas por minuto PPM; suportar tamanho de papel a5, a4 carta e ofício; capacidade de entrada de 200 páginas; ciclo mensal de **** páginas; interface USB; permitir compartilhamento por meio e rede 10/100/100 ethernet e WIFI **** b/g/n; suportar frente e verso automático; o produto deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento;
Lote 44: Incubadora de testes biológicos de leitura rápida Permite a monitorização rápida e confiável de processos de esterilização a vapor realizados em unidades de cuidados de saúde. Consegue fornecer resultados em uma hora e permite gerenciar o armazenamento de registro e configuração com conectividade à internet.
Lote 45: Lanterna Clinica Equipamento utilizado para melhorar a visibilidade. TIPO: LED
Lote 46: Laringoscopio Adulto Equipamento de engate rápido, para uso em procedimentos de emergência e anestesia, que necessitem de acesso às vias aéreas. TIPO | ILUMINAÇÃO | N? LÂMINAS: FIBRA ÓPTICA INTEGRADA | LED | 03 LÂMINAS RETAS AÇO INOXIDÁVEL
Lote 47: Laringoscopio Infantil Equipamento de engate rápido, para uso em procedimentos de emergência e anestesia, que necessitem de acesso às vias aéreas. TIPO | ILUMINAÇÃO | N? LÂMINAS: FIBRA OPTICA INTEGRADA | LED | 03 LÂMINAS RETAS AÇO INOXIDÁVEL
Lote 48: Lavadora Termodesinfectora Capacidade da câmara interna mínima de 270 Litros para utilização em processos de desinfecção térmica em materiais usados ou contaminados passíveis de umidade ou temperatura. Câmara construída em aço inoxidável tipo AISI 304 ou 316 com alta resistência a corrosão. Deve possuir: Conexões de água, Válvulas de fechamento e abertura automáticas, Painel frontal com display em cristal líquido para acompanhamento dos ciclos, sistema com no mínimo 02 bombas peristálticas com controle de injeção de detergentes, com regulagem de temperatura da água, sistema hidráulico com tubulação em aço inoxidável. O equipamento deve ter 02 Portas com sistema por Elevação Vertical/Guilhotina com estrutura em aço inox e vidro temperado. Sistema de tratamento de água por Osmose Reversa e reservatório de água tratada compatível com a capacidade da lavadora. Sistema de secagem por turbina para circulação de ar quente filtrado por filtro absoluto e de vácuo para materiais em geral e em especial para traquéias incorporado no equipamento, deve possuir 01 Rack para instrumentais e 01 Rack para traquéias com no mínimo 16 bocais. Comando microprocessador touch screen, por display com no mínimo 8 programas de lavagem e desinfecção pré- programados e acessíveis para alteração/intervenção do usuário por intermédio de uma senha. Impressora para registro do processo. Acessórios: 01rack de carga, 02 carros de transporte, 01 rack para materiais de anestesia, 03 cestos para instrumental em tamanhos diferentes, 01 cesto para utensílios e 03 cestos com furos pequenos com tamanhos diferentes. A alimentação elétrica será definida pela entidade solicitante.
Lote 49: Maca de Transferencia ( dois carros) Conjunto de carros maca para transferência de paciente em centro cirúrgico ( dois carros e um leito). Material confeccionado em aço inox. Possuir grades laterias e suporte de soro
Lote 50: Mesa Cirurgica Eletrica Mesa cirúrgica elétrica, para procedimentos cirúrgicos. Características técnicas mínimas: Base fabricada em aço inoxidável ou material superior, com tratamento anti- corrosão, podendo ser revestida em polímero ABS reforçado, aço inoxidável ou material superior. Base móvel com rodízios de no mínimo 3 e no máximo 5 polegadas dotada de sistema de movimentação, fixação e freios motorizados acionados através do painel de controle. Coluna fabricada em aço inoxidável ou material superior, com tratamento anti- corrosão, podendo ser revestida em polímero ABS reforçado, aço inoxidável AISI 304 ou material superior. Chassis: fabricado em aço inoxidável ou material superior, com tratamento anti- corrosão, com sistema que proporcione a blindagem contra líquidos das partes internas. Leito articulável, radiotransparente, dividido no mínimo em 05 secções ( cabeça, dorso, assento, renal e perneira retráteis). Régua em aço inoxidável para colocação de acessórios. Capacidade de carga mínima de 220 kg na posição zero. Movimentos motorizados: regulagem de altura a partir de 760 mm ou menor com curso de no mínimo 200mm de elevação, trendelemburg mínimo de 0 a 20 graus, reverso do trendelemburg mínimo de 0 a 20 graus, lateralidade nas angulações mínimas de 0 a 18 graus, deslocamento longitudinal na faixa mínima de +/- 300mm para cada lado e dorso. Os movimentos motorizados deverão ser acionados por painel de controle localizado na coluna da mesa e via controle remoto com cabo espiralado de no mínimo 2m de comprimento. Deve permitir no mínimo as seguintes posições: Renal; semiflexão de perna e coxa; Flexão abdominal; semissentado e sentado. Acessórios mínimos que acompanham o equipamento: 01 arco de narcose; 01 suporte para renal; 01 par de suportes de braço, 01par de porta- coxa, 01 par de suportes laterais, 01 par de ombreiras, 01 jogo de colchonete injetado em Poliuretano, leve e de fácil manipulação, impermeável sem nenhum tipo de costura ou revestimento, biocompatível, não irritante e não alérgico. Bateria i
Lote 51: Mesa Cirurgica Mecanica Base em formato de T construída em chapa de aço, com revestimento em ABS ou material superior, com movimentação da base realizada através de rodízios. A fixação do equipamento deverá ser através de trava acionada por pedal, com sapatas de apoio de borracha para garantir maior fixação ao piso. Coluna com guias com revestimento em aço inoxidável. Chassi do tampo com revestimento em aço inoxidável, dividido em no mínimo 04 seções: cabeceira, dorso do tampo, assento do tampo e pernas. Réguas em aço inox para colocação de acessórios. Tampo radio transparente para uso do intensificador de imagem, RX em toda sua extensão, dividido em 04 seções: cabeceira, dorso, assento, pernas. Os movimentos de trendelemburg, reverso de trendelemburg, lateral esquerdo, lateral direito, dorso, pernas e renal deverão ser acionados por manivelas removíveis localizadas nas laterais ou cabeceira da mesa ou pneumaticamente. Capacidade de peso de no mínimo 200 Kg. Acessórios: Deverão acompanhar a mesa no mínimo os seguintes acessórios: 01 Jogo de colchonetes em PU; 01 Arco de narcose; 01 Par de Suportes para apoio de ombros; 01 Par de Suportes de braços.
Lote 52: Mesa de Mayo Mesa auxiliar móvel, tipo mayo, para uso em procedimentos de anestesia e/ou cirúrgicos em geral. MATERIAL DE CONFECÇÃO: AÇO INOXIDÁVEL
Lote 53: Mesa para Computador Móvel utilizado para alocar computadores do tipo desktop ( mouse, teclado, monitor e CPU). MATERIAL DE CONFECÇÃO | GAVETAS: MADEIRA OU MDP OU MDF OU SIMILAR | DE 01 A 02 GAVETAS
Lote 54: Monitor Multiparametros Monitor Multiparâmetros para uso na monitoração de Eletrocardiograma ( ECG), Respiração, Temperatura, Pressão Não- Invasiva ( PNI) e Oximetria ( SPO2), para uso em pacientes adulto/pediátrico e neonatal. Parâmetros/tipo e tamanho do monitor/suporte para monitor: ECG, RESP, SPO2, PNI, TEMP | pré configurado de 10 a 12 pol | com suporte. ( COTA RESERVADA PARA AMPLA CONCORRÊNCIA)
Lote 55: Monitor Multiparametros Monitor Multiparâmetros para uso na monitoração de Eletrocardiograma ( ECG), Respiração, Temperatura, Pressão Não- Invasiva ( PNI) e Oximetria ( SPO2), para uso em pacientes adulto/pediátrico e neonatal. Parâmetros/tipo e tamanho do monitor/suporte para monitor: ECG, RESP, SPO2, PNI, TEMP | pré configurado de 10 a 12 pol | com suporte. ( COTA RESERVADA PARA ME/EPP)
Lote 56: Oximetro de Pulso Equipamento utilizado para medição, de forma contínua e não invasiva, da saturação parcial de oxigênio ( SpO2) no sangue e da freqüência cardíaca, através de um sensor não- invasivo. Indicado para uso adulto, pediátrico e/ou neonatal. TIPO| TELA| MEDIÇÃO| LEITURA| PERFUSÃO| ALIMENTAÇÃO: DE MESA COM 1 SENSOR REUTILIZAVEL| LCD COLORIDO DE 5 A10 POL| 30 A 250BPM| 0 A100| NA TELA| BIVOLT E BATERIA
Lote 57: Papagaio Recurso utilizado pelo paciente masculino acamado ou com dificuldades locomotoras, em situações adversas, para coleta de urina. Material de confecção em aço linoxidável.
Lote 58: PISTOLAS DE LIMPEZA E SECAGEM DE ÁGUA, AR COMPRIMIDO E DETERGENTE ENZIMÁTICO + COMPRESSOR DE AR Indicada para auxílio nos processos de lavagem e secagem em Centrais de Materiais e Esterilização. Fabricada em alumínio a aço inox. Funciona acoplada à rede de ar comprimido ou água. Bico universal que se adapta aos mais diversos tipos de instrumentais médicos. Produto resistente, compacto e de fácil utilização. Cabo com 3, 5 metros de comprimento. Conectores em aço inox. Desenvolvidas para agilizar a limpeza manual dos instrumentais médicos cirúrgicos e o trabalho da equipe da Central de Material e Esterilização, atende a RDC 15. Permite uma limpeza mais intensa e rápida, acompanha 9 bicos com rosca que torna o uso extremamente seguro sob a pressão das redes pressurizadas, pode ser utilizado na rede de água e ar, material de liga de alumínio altamente resistente a ferrugem e pode ser autoclavável, formato ergonômico. Mangueira flexível de 4, 0 metros quando esticada e possui sistema de engate rápido. Controle de pressão que permite ajustar o fluxo de água ou ar
Lote 59: Reanimador Pulmonar Manual Adulto ( Ambu) Dispositivo bolsa- valva, que quando conectado à máscara, tubo traqueal ou tubo de traqueostomia, é destinado a fornecer ventilação manual à vítima.
Lote 60: Reanimador Pulmonar Manual Pediatrico ( Ambu) Dispositivo bolsa- valva, que quando conectado à máscara, tubo traqueal ou tubo de traqueostomia, é destinado a fornecer ventilação manual à vítima. RESERVATÓRIO | MATERIAL DE CONFECÇÃO | APLICAÇÃO | VÁLVULA UNIDIRECIONAL: POSSUI | SILICONE | INFANTIL
Lote 61: Regua de Gases ( Assistencia Respiratoria de Parede) Equipamento utilizado para assistência respiratória. Confeccionado em aluminio, com abertura frontal basculante, com 04 pontos de gases, sem pontos de logica e 06 pontos de energia.
Lote 62: Secadora de Instrumentais, Gabinete de Secagem Secadora utilizada para secagem de acessórios de ventilação pulmonar e intrumentais cirúrgicos em geral. Equipamento fabricado em aço inoxidável AISI 304 ou similar. Deve possuir engate das traqueias removíveis e com bitolas especiais para facilitar a operação e assepsia. Porta frontal fabricada em vidro temperado. Câmara com capacidade para até 10 prateleiras para cesto e suporte para excesso de líquidos no interior da câmara de secagem. Filtro de ar do tipo HEPA. Câmara com capacidade mínima de 300 litros com temperatura de secagem programável entre 10 a 95? C. Acessórios que acompanham o equipamento: cesto, prateleira e/ou suporte conforme capacidade do equipamento.
Lote 63: Seladora Equipamento utilizado para selar embalagens plásticas para uso em hospitais, clínicas e outros.
Lote 64: Serra/Perfuradora Ossea ( Drill) Perfurador ósseo: Pneumático, canulado e autoclavável. Com velocidade de trabalho no mínimo de 0 a **** RPM e acionamento progressivo através de gatilho ou pedal. Mandril de aperto rápido e com ajuste de no mínimo 0 a 6, 5 mm, para brocas. Mandril de alto torque com ajuste de 0 a 10 mm para utilização de fresas e raspas. Serra óssea: Pneumática, confeccionada em material leve, resistente e autoclavável. Turbina motora com capacidade mínima de **** CPM e com acionamento progressivo através do gatilho ou pedal. Deve possuir sistema de trava de segurança. Acessórios mínimos: 01 caixa de esterilização; 04 brocas com diâmetro de no mínimo 5, 0 mm aproximadamente; 04 lâminas; 01 válvula reguladora de pressão para nitrogênio ou ar comprimido medicinal; Mangueiras, conectores, adaptadores e todos os demais acessórios necessários e indispensáveis ao funcionamento do equipamento.
Lote 65: Sistema de Hipo/Hipertermia ( Colchao/Manta) Sistema de controle de temperatura do corpo do paciente para ser usado durante e após cirurgias, com gabinete em aço com pintura epóxi e tampa plástica. O sistema é controlado por um microprocessador que regula o fluxo de água que circula no sistema garantindo um aquecimento ou resfriamento mais rápido. Modo manual ou automático de fácil operação. Água de 4 a 42 graus Celsius. Paciente de 30 a 40 graus Celsius. Possui tecnologia Gradiente de Controle de temperatura. Conexão para sensor de temperatura. Sistema térmico, compressor de 1/3HP. Elemento térmico de 800 Watts. Resfriamento de 4 graus Celsius por minuto. Aquecimento de 3 graus Celsius por minuto. Sistema de circulação de água. Duplo reservatório com 7 1/2 litros no total. Fácil conexão e desconexão, conexão simultânea de até três colchões. Sistema de Segurança. Alarme sonoro e visual. Acessórios: 01 Colchão Adulto, 01 Sensor de temperatura Adulto.
Lote 66: Suporte de Hamper Dispositivo utilizado para descarte de roupas usadas. MATERIAL DE CONFECÇÃO: AÇO INOXIDÁVEL
Lote 67: Suporte de Soro Estrutura utilizada para colocar o frasco de soro durante a aplicação no paciente. TIPO/MATERIAL DE CONFECÇÃO: PEDESTAL/AÇO INOXIDÁVEL
Lote 68: Ventilador Pulmonar Pressometrico e Volumetrico Ventilador Pulmonar eletrônico microprocessado para pacientes neonatais, pediátricos e adultos. Possuir os seguintes modos de ventilação ou modos ventilatórios compatíveis: Ventilação com Volume Controlado; Ventilação com Pressão Controlada; Ventilação Mandatória Intermitente Sincronizada; Ventilação com suporte de pressão; Ventilação com suporte à volume; Ventilação com fluxo contínuo, ciclado a tempo e com pressão limitada, inclusive em SIMV ou modo volume garantido para pacientes neonatais; Terapia de Oxigênio de Alto Fluxo; Ventilação em dois níveis, Ventilação Não Invasiva, inclusive em Neonatal; Pressão Positiva Contínua nas Vias Aéreas - CPAP; Ventilação de Back up no mínimo nos modos espontâneos; Com possibilidade de inclusão de modo de ventilação proporcional com sincronismo/adaptação do paciente- ventilador para uma melhor mecânica respiratória ( NAVA, , SmartCare, PAV, ASV, AVA) ao menos para pacientes adultos/pediátricos. Sistema de Controles: Possuir controle e ajuste para pelo menos os parâmetros com as faixas: Pressão controlada de no mínimo até 90cmH2O e pressão de suporte de no mínimo até ****; Volume corrente de no mínimo entre 5 a **** ml; Frequência respiratória de no mínimo até 100 rpm; Tempo inspiratório de no mínimo entre 0, 3 a 5, 0 segundos; PEEP de no mínimo até 40 cmH20; Sensibilidade inspiratória por fluxo de no mínimo entre 0, 5 a 2, 0 lpm; Ajuste do fluxo para Terapia de Oxigênio de Alto Fluxo de 2 a no mínimo 50 l/min; FiO2 de no mínimo 21 a 100%. Sistema de Monitorização: Tela colorida de no mínimo 12 polegadas touch- screen ou botão rotacional para ajuste de programação dos parâmetros: Monitoração de volume por sensor proximal ou distal para pacientes neonatais e distal para pacientes adultos; Principais parâmetros monitorados: Volume corrente exalado, Volume corrente inspirado, pressão de pico, pressão de platô, PEEP, PEEP total, pressão média de vias aéreas, frequência respiratória total e espontânea, Tempo inspiratório, Temp
Lote 69: Video Laringoscopio Videolaringoscópio Portátil com visualização das imagens por tecnologia digital, com fonte de luz de LED de alta intensidade. Deve acompanhar 01 câmera com tela de no mínimo de 2, 5 polegadas com display colorido em alta integrada ao corpo do laringoscópio, passível de ser submetida a processos de desinfecção/esterilização. Energia fornecida através de bateria ou pilha, com autonomia de no mínimo 60 minutos. Acessórios: 2 jogos de lâminas descartáveis com 50 unidades cada, tamanho a ser definido pela entidade solicitante, com acomodação ou guia para o tubo endotraqueal para intubação de adultos e maleta para transporte.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Agilidade em identificar licitações.
Clareza e agilidade nas informações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.