Licitações de Estrutura Rodeio

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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | ARAPUÃ Cidade Pequena

Municipio De Arapua - Prefeitura Municipal De Arapuã - PR

Contrataçao de empresa especializada para a realizaçao de rodeio show em comemoraçao ao aniversario de emancipaçao do municipio de arapuapr.

Data do Pregão:

Lote 24: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED S PARA RODEIO 48m de paineis com resolucao P3 montados no formato de um cubo com 4 faces medindo 4x 3 cada lado em aluminio q30 e outro medindo 24m de Paineis de LED S com resolucao minima P4 outdoor serao montados em estrutura de trelicas de aluminio Q 30 onde 24 mt. serao para exibicao das imagens do evento e da veiculacao de propagandas.

Lote 1: R$ ****,00 - ESTUDIO DE VIDEO COMPLETO PARA O RODEIO em full hd alta definicao com captura de imagem transmissao ao vivo via internet transmissao de patrocinadores rodeio eletronico programa classificatorio replay das montarias armazenamento de todo conteudo da festa entregue bruto em 1 um hd e 1 um t ao termino da festa ou se preferir em pendrive. Link com Filmagem e Transmissao ao Vivo. 02 duas cameras para filmagem em HD sendo 01 um para os **** DE ARENA com 12 torres de aluminio q30 de 6m cada de altura com 12 Moving Beam 10r e 36 refletores de led branco frio canhao seguidor de maquina de ****

Lote 2: R$ ****,00 - SOM PARA RODEIO 01 mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificadores pro power attack de **** watts **** amplificadores pro power attack **** watts **** amplificadores pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processadores bssominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc8000 pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia. **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica todo cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol. 1310Obs. Sistema de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** Todos os materiais deverao ser iguais ou similares a qualidade exigida tendo a aprovacao subsequente ao termino do ****

Lote 3: R$ ****,00 - ARENA PROFISSIONAL COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS Metragem **** com 10 bretes 06 porteiras de frente08 currais 01 mangueira de retorno e 01 embarcador contendo areia em toda a metragem da arena e onde mais for necessario.

Lote 4: R$ ****,00 - CENARIO COMPLETO DE ABERTURA em todas as noites do rodeio composto por Globo ou piramide com estatuas de imagens de santos rampa podio maquina de fogo 2 cabecas de touro ****

Lote 5: R$ ****,00 - SHOWS PIROTECNICOPIROMUSICAL para as aberturas e encerramento do rodeio incluso fornecimento de materiais montagem desmontagem e realizacao conforme descrito abaixo **** ****PRIMEIRO DIA DO RODEIO dentro da arena ****Circuito arena Rodeio **** Arena global com chuveroes nos Bretes entrada dos peoes ****DESENHO DE PISTA **** 02 Pavilhoes com imagem Jesus Nossa senhora Sao Sebastiao **** 01 Torta cores 468 tubos efeito Bouquet cores **** 01 torta cores 12 tubos efeito tortita mista **** 01 Torta cores CK 19B **** 01 torta cores CK 19A **** 01 TORTA CK **** CORES DIVERSOS **** Sky Paper maquina lancadora de papel ****Salva de Morteiros de vara 3 Polegadas fora da arena ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Coconut ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Vermelho Chrysantemun ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Laranja Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Limao Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Rosa Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Silver Crow ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Glitering ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Verde Chrysantemun ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Estrelas de cinco pontas ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Camurion ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Chorao ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Coco ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Azul Lilas ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Prata ****01 Piromusical **** ****SEGUNDO DIA DO RODEIO dentro da arena ****Circuito arena Rodeio **** Arena global com chuveroes nos Bretes entrada dos peoes **** DESENHO DE PISTA **** 02 Pavilhoes com imagem Jesus Nossa senhora Sao Sebastiao **** 02 Torta cores 64 tubos efeito B

Lote 6: R$ ****,00 - 30 TRINTATOUROS PARA MONTARIA DE RODEIO profissional divididos em 03 boiadas diferentes. O transporte dos animais ficara sobresponsabilidade de seus proprietarios onde os touros deverao entrar e sair do recinto embarcado em caminhoes apropriados. Os tropeiros deverao estar no recinto com seus animais no minimo 2 duas horas antes do inicio do evento devendo estar ciente da programacao com antecedencia. Alimentacao e pasto serao de responsabilidade da empresa contratada.

Lote 7: R$ ****,00 - SERVIÇO DE 01 UM MEDICO VETERINARIO com comprovacao de regular inscricao ao orgao da classe profissional que devera acompanhar os animais desde a chegada bem como a permanencia no local durante toda a realizacao do rodeio.

Lote 8: R$ ****,00 - PROMOVER O SEGURO DE VIDA E RODOVIA conforme exigencia da Lei Federal **** para todos os profissionais envolvidos no rodeio. Autorizacao de todas as autorizacoes liberacoes regulamentos de cada orgao como ARTsRRTs PPCID e licencas pertinentes.

Lote 9: R$ ****,00 - SERVIÇO DE NO MINIMO 01 UM PROFISSIONAL ELETRICISTA com comprovacao de regularidade inscricao regular ao orgao da classe profissional competente para fazer as instalacoes e manutencoes necessarias durante os dias de evento.

Lote 10: R$ ****,00 - 02 DOIS LOCUTORES PROFISSIONAL RODEIO PISTA renomado nacionalmente responsavel pela narracao do rodeio. Referencia Rafael Vilela Piracicabano Henrique Soares Adriano Duarte Cuiabano Lima Luizinho Mirante Gleydson Rodrigues Xandao Rocha. Incluso auxiliar de pista e sonoplasta.

Lote 11: R$ ****,00 - 01 LOCUTOR PROFISSIONAL COMENTARISTA 01 LOCUTOR PROFISSIONAL COMENTARISTA endo como sugestao Tom Pedroso Esnar Ribeiro Eugenio Jose Celso Russo Tiago Arantes Fernando Elias Pedro Gomes ou outros profissionais com qualificacao equivalente aos nomes sugeridos que serao analisados pela comissao organizadora.

Lote 12: R$ ****,00 - 01 LOCUTOR COMERCIAL 01 um profissional capacitado e preparado que sera responsavel pela conducao do evento intermediando as programacoes do evento e interacoes com o publico. Devendo ser escolhido entre os nomes Siderlei Clein Fabao Potencia Adriano Siva Carlos Militao Bokka ou outro profissional com qualificacao equivalente aos nomes sugeridos que serao analisados pela comissao organizadora.

Lote 13: R$ ****,00 - PORTEREIROS 03 tres profissionais com experiencia responsaveis pela abertura do Bretes quando assim autorizado pelo competidor ou quando for necessario devidamente filiado a CNAR Confederacao Nacional de Rodeio.

Lote 14: R$ ****,00 - SALVAVIDAS 02 dois profissionais extremamente preparados responsaveis pela seguranca do competidor dentro da arena de rodeio.

Lote 15: R$ ****,00 - JUIZES 02 dois juizes sendo 02 juizes de arena e 01 um juiz de brete profissionais renomados e devidamente atualizados com as regras vigentes filiados a CNAR Confederacao Nacional de Rodeio ao qual sera responsavel pelo julgamento das atividades do rodeio.

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE PALCO GEOSPACE Tamanho **** cobertura aluminio feeling piso em naval emborrachado area do piso 20x20 area de servico duas de **** flý 2 de 12mts de altura por 4x3 housemix 2 andares com o primeiro a 40cm do chao de **** escadaria duas maos sobem e descem lonas Sansuy pretas interior e branca exterior altura do piso 250 do chao altura do palco 950 do piso octanorme e o abastecimento de todos os itens de consumo do camarins de acordo com rider tecnico do artista.

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE 300M DE GRADES de contencao sendo em moldes de 2m x 1m com estrutura em ferro galvanizado e travas laterais.

Lote 18: R$ ****,00 - PIRAMIDES **** sem fechamento 14 unidades cobertura Chapeu de bruxa em lona galvanizada na cor branca Estrutura em ferro pintado na cor cinza Altura de 3m na extremidade e de 4m em sua ponta central Calhas em toda sua extensao lateral.

Lote 19: R$ ****,00 - PIRAMIDES 5X5M sem fechamento 08 oito unidades cobertura Chapeu de bruxa em lona galvanizada na cor branca Estrutura em ferro pintado na cor cinza Altura de 25m na extremidade e de35m em sua ponta central Calhas em toda sua extensao lateral.

Lote 20: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED COMPOSTO PELOS ITENS SIMILARES AO RIDERS SOLICITADOS ABAIXO **** mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais ****mesa de som digital midas pr0 2c **** mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** ****mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by **** cx front fill attack **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** line array attack las208 **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificador pro power attack de **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processador bss ominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc**** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica **** cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol **** de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** **** palco **** mesa digital YAMAHA DM7 **** mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux **** ada **** **** placa de expansao yamaha **** ps**** pentacusticadistribuidor de energia **** pc**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia **** caixas sb 850 eaw side **** caixas kf eaw side **** monitores de retorno eaw sm 400 **** sub de batera attack ativo lsb 118 **** sub de percussao sb **** **** retornos amplificados **** processador dbx 260 stand by **** potencia studio r **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** power play ha**** ****0 di imp 2 **** mic. r. e 20 eletrovoice **** mic. shure 91 a beta **** mic. e 604 sennheiser **** kit microfones akg d112d40d440. **** mic. shur

Lote 21: R$ ****,00 - 03 GERADOR DE ENERGIA 260 KVA Chave Reversora Automatica nao podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia chave geral de 800 amperes carenagem silenciosa 80 dbs Gerador Silenciado 4 unidades de cabos com 15 mts no minimo e com 01 operador em funcionamento.

Lote 22: R$ ****,00 - PROJETO BRIGADISTAS Contratacao de 30 unidades diaria Brigadistas e projeto Apresentar Projeto arquitetonico do local do evento. Acompanhamento execucao e liberacao total do evento. Fornece placas de sinalizacao devidas e exigidas no evento. Fornecimento de extintores de acordo com aprovacao do orgao competente.

Lote 23: R$ ****,00 - 03 TRES ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADAS com 06 degraus com no minimo 50 metros com passarela estrutura medindo no minimo 040cm a 070cm de piso em cada degrau material antiderrapante corrimao na parte traseira e lateral e na parte da frente em ferro tubo de no minimo 070m x 300m de 3 mm escadas de acesso em ferro antiderrapante todas equipadas com corrimao lateral tendo responsavel engenheiro qualificado junto ao CREA.

Lote 24: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED S PARA RODEIO 48m de paineis com resolucao P3 montados no formato de um cubo com 4 faces medindo 4x 3 cada lado em aluminio q30 e outro medindo 24m de Paineis de LED S com resolucao minima P4 outdoor serao montados em estrutura de trelicas de aluminio Q 30 onde 24 mt. serao para exibicao das imagens do evento e da veiculacao de propagandas.

Lote 25: R$ ****,00 - FORNECE 50M DE AREIA branca para ser colocada na arena de rodeio.

Lote 26: R$ ****,00 - PREMIAÇAO premiacao no valor de R ****00 quinze mil reais sendo para os competidores vencedores de montaria em touros a ser distribuida entre os 5 cinco primeiros colocados.

Lote 27: R$ ****,00 - ALIMENTAÇAO PARA OS TOUROS Contratados com silagem apta para os bovinos durante os dias do **** ****

Lote 28: R$ ****,00 - ALIMENTAÇAO E HOSPEDAGEM Para todas as pessoas envolvidas entre eles Juizes salva vidas porteireiros Locutores tropas e equipe tecnica.

Lote 29: R$ ****,00 - 01 PALCO **** SENDO PARA O DATA DE 31 DE DEZEMBRO DE 2025 para realizacoes do reveillon no municipio cobertura aluminio piso em naval emborrachado area do piso 60m area de servico flý 2 de 12mts de altura por 4x3 house mix 2 andares com o primeiro a 40cm do chao de **** escadaria e com 02 camarins em octanorme tamanho 4x4 com 270 de altura forrado com piso tablado em madeira deck 02 sofas 02 mesas e 10 cadeiras 02 geladeiras 04 arcondicionado 04 balcoes 2m x 050 em octanorme e o abastecimento de todos os itens de consumo do camarins de acordo com rider tecnico do artista sendo que atendimento sera de dois camarins para o evento do aniversario do municipio. Os riders estarao anexo ao **** ****

Lote 30: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED COMPOSTO PELOS ITENS SIMILARES SENDO PARA A DATA DE 31 DE DEZEMBRO DE 2025 PARA REALIZAÇOES DO REVEILLON NO MUNICIPIO. SEGUE RIDERS SOLICITADOS ABAIXO **** mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais ****mesa de som digital midas pr0 2c **** mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** ****mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by **** cx front fill attack **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** line array attack las208 **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificador pro power attack de **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processador bss ominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc**** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica **** cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol **** de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** **** palco **** mesa digital YAMAHA DM7 **** mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux **** ada **** **** placa de expansao yamaha **** ps**** pentacusticadistribuidor de energia **** pc**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia **** caixas sb 850 eaw side **** caixas kf eaw side **** monitores de retorno eaw sm 400 **** sub de batera attack ativo lsb 118 **** sub de percussao sb **** **** retornos amplificados **** processador dbx 260 stand by **** potencia studio r **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** power play ha**** ****0 di imp 2 **** mic. r. e 20 eletrovoice **** mic. shure 91

Lote 31: R$ ****,00 - MONTAGEM E ABASTECIMENTO DE 04 CAMARINS EM CASO DE EVENTOS DO MUNICIPIO. Tamanho 4x4 com 270 de altura forrado com piso tablado em madeira forracao carpete grafite ou piso deck 02 sofas 04 mesas e 10 cadeiras 02 geladeiras e todos os itens de consumo de acordo com rider tecnico do artista sendo que atendimento sera de tres camarins por dia. Artistas e Banda para o evento do aniversario do municipio. Os riders estarao anexo ao contrato.

Lote 32: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE BANHEIROS QUIMICOS sendo para o periodo de 12 meses nas realizacoes dos eventos do municipio conforme descricao abaixo **** Modulos em resina sintetica **** Opcional de montagem individual ****ou acoplado **** Identificador de masculino ou feminino **** Travas nas portas pelo lado de dentro da cabine **** Manutencao e higienizacao ****completa e diaria **** Assentos esterilizados ****automaticamente apos cada uso **** Nao ha necessidade de rede de agua luz ou esgoto no local de instalacao. ****

Lote 33: R$ ****,00 - LOCAÇAO MATERIAIS E CONTRATAÇAO DE MAODEOBRA ESTALAÇOES ELETRICAS Especializada para a execucao de servicos de instalacao eletrica nas realizacoes dos eventos do municipio. Incluise o fornecimento e instalacao dos seguintes itens **** Caminhao com cesto aereo para atividades em altura. **** 300 metros de cabos de 50 mm quaduplex adequados para atender as demandas de alta potencia do sistema eletrico. **** 300 metros de fios paralelos 2x5 mm utilizados para circuitos de iluminacao e tomadas. **** 300 metros de fios de 10 mm para reforco na distribuicao eletrica. **** 200 lampadas de 40 watts garantindo a iluminacao adequada dos ambientes. **** 25 refletores de 150 watts para areas que demandam maior intensidade luminosa. **** 200 tomadas de 20A proporcionando seguranca e eficiencia nas conexoes eletricas. **** 50 interruptores para controle de circuitos de iluminacao. ****

Lote 34: R$ ****,00 - FECHAMENTO EM CHAPAS GALVANIZADAS 400M LINEAR medindo 220m comprimento x 220 de altura para protecao e fechamento de passagem de publico. Devera estar incluso todas as despesas de montagem e desmontagem bem como frete.

Lote 35: R$ ****,00 - 01 SHOW PIROTECNICO para reveillon dia 31 dezembro de 2025. Incluso fornecimento de materiais montagem desmontagem e realizacao conforme descrito abaixo 96 unidades torta Vips tubos cores 110 unidades torta tubos cores 18 unidades torta tubos cores. Na realizacao e execucao do servico o tempo minimo sera de 4minutos com profissional capacitado e credenciado CARTEIRA DO BLASTER.

BRASIL | MT | SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS Cidade Pequena

Municipio De Sao Jose Dos Quatro Marcos - Município De São José Dos Quatro Marcos/MT

Estrutura Rodeio

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de locação de itens temporários e demais serviços necessários para a realização de eventos da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos - MT.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Apresentacao artistica - do tipo show pirotecnico, a prova de agua, com no minimo seis minutos de duracao, com fogos de artificio ecologicos personalizados e cores diversas, com montagem e operador.

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa para cobertura fotografica, ampla e ininterrupta, realizada por profissional com experiencia em cobertura fotográfica de evento, as imagens produzidas devem ter a melhor qualidade possível em termos de enquadramento, nitidez e resolução.

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao de caixa termica capacidade minima 180 litros confeccionada em chapa galvanizada e isolamento em poliestireno de alta densidade, em perfeito estado de conservação e uso.

Lote 4: R$ ****,00 - Locacao de caixa termica capacidade minima 70 litros confeccionada em chapa galvanizada e isolamento em poliestireno de alta densidade, em perfeito estado de conservação e uso.

Lote 5: R$ ****,00 - Locacao de grade inibidora modelo indestravavel, estrutura em tubos galvanizados, acabamentro superior sem pontas, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 6: R$ ****,00 - Locacao de material, equipamento e espaco em geral - do tipo cortina de lona, na cor branca, par fechamento de lateral de tendas, medindo 10, ****, 00m

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao de material, equipamento e espaco em geral - do tipo cortina de lona, na cor branca, par fechamento de lateral de tendas, medindo 5, 00x5, 00m

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao de mesas plasticas produzidas em marfinite, em perfeito estado de conservação e uso.

Lote 9: R$ ****,00 - Servico de locacao de utilitario - tipo van com capacidade de 16 pessoas, com motorista, para transporte de artistas do hotel para o palco do evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Servico de profissional temporario - do tipo musicos.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviços temporarios - do tipo equipe de brigadistas com 06 ( seis) pessoas, para atender as necessidades do plano de emergência de eventos conforme exigencias do corpo de bombeiros, incluindo análise de riscos presentes; disponibilizar e instalar os equipamentos usados no combate de incêndio, primeiros socorros, sinalização, entre outros; avaliar as rotas de fuga ( saída); produzir relatório com informações das irregularidades encontradas ( caso haja); enviar as informações coletadas ao setor responsável; comunicar e orientar as pessoas e, se necessário, prestar atendimentos de primeiros socorros

Lote 12: R$ ****,00 - Locacao de banheiros quimicos, produzidos em polietileno, 2, 24 mt de altura, 1, 22 mt de largura, 1, 16 mt de comprimento, c/vaso sanitario, assento almofadado, suporte p/papel, mictorio, c/dipensa de rede de agua e esgoto, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 13: R$ ****,00 - Locacao de cadeiras plasticas produzidas em marfinite, em perfeito estado de conservação e uso.

Lote 14: R$ ****,00 - Locacao de camarim, 5x5, com fechamento, piso, instalação elétrica de energia ( 1 bico de luz com lampada, 1 tomada para microondas e duas tomadas para refletores), ar condicionado instalado para uso, portas com chaves, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 15: R$ ****,00 - Locacao de chapa de fechamento, estrutura metalica, 2, 5 mts de altura, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 16: R$ ****,00 - Locacao de equipamento e material eletrico - do tipo sonorizacao e gravacao completa para ambiente externo, evento medio porte, com operador, contendo: 02 mesas digitais de 48 canais, c/8 grupos de vca, 06 caixas line array 12, 01 driver titanium de 2 em neo dimmer por caixa, 08 subwoofer c/02 alto falante de 18, 07 amplificadores, 24 pedestais girafa, 06 réguas de energia, 20 microfones com fio e 8 sem fio, 30 cabos de áudio xlr, 02 réguas de energia de 20 metros, 01 notebook e 01 cabo p2/p10.

Lote 17: R$ ****,00 - Locacao de estrutura p/transmissao ao vivo em telao, em estrutura trelicado, 7 mt de altura, 2 teloes medindo 3x4 metros cada, em lona de projecao antichama, projetor acima de **** lumens, filmadoras, estudio movel, matriz gravada e editada, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 18: R$ ****,00 - Locacao de iluminacao - com estrutura de luz profissional p/evento de medio porte, lampadas par, mini butes, 08 moveng lith, 01 maquina de fumaça, mesa de comando, treliças de alumino para fixação da iluminação.

Lote 19: R$ ****,00 - Locacao de iluminacao, estrutura de luz profissional p/evento de grande porte visando atender rider tecnico do artista, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 20: R$ ****,00 - Locacao de iluminacao, estrutura de luz profissional p/evento de pequeno porte visando atender show acustico c/artistas locais e regionais, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 21: R$ ****,00 - Locacao de painel de led p10, indoor, tela 4x3 com alta definicao de resolucao, com visulizacao a partir de pequena distancia, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 22: R$ ****,00 - Locacao de palco **** mt, estrutura metalica em trelica, cobertura em lona especial reforcada antichama, piso c/altura variada em estrutura metalica c/chapa de compensado 20 mm, instalado no local, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 23: R$ ****,00 - Locacao de palco **** mt, estrutura metalica em trelica, cobertura em lona especial reforcada antichama, piso c/altura variada em estrutura metalica c/chapa de compensado 20 mm, instalado no local, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 24: R$ ****,00 - Locacao de material, equipamento e espaco em geral - do tipo locacao de palco, pequeno porte, medindo 4, 00 x 4, 00, estrutura metalica, com compensado de 18ml, instalado no local, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 25: R$ ****,00 - Locacao de sonorizacao estrutura de som profissional p/evento e reuniao c/potencia de 160 a 500 decibeis, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 26: R$ ****,00 - Locacao de sonorizacao estrutura profissional p/evento de grande porte visando atender rider tecnico do artista, com potencia acima de **** decibeis, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 27: R$ ****,00 - Locacao de sonorizacao, estrutura de som profissional p/evento de pequeno porte, visando atender som mecanico ou show acustico local e regional, potencia de **** a **** decibeis, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de tenda para cobertura de águas e sol mendindo 12 x 40 com pé direito de 06 metros de altura regulável, cor branca antichamas, estrututa em alumínio q30 e aterramento.

Lote 29: R$ ****,00 - Locação e operação de som similar a ls audio para 05 mil pessoas. 01 processador digital /01 equalizador de 31 bandas de equalização, /01 analisador de espectro digital, /01 cd player, /02 caixas de comunicação entre as mesas de p. A. Emonitor,/01 mesa digital 32 canais com 06 grupos de vca, o1 mesa digital 32 canais com 16 vias de monitor /p. A. - 16 caixas linear ray contendo no mínimo 01 alto falante de 08 e 01 driver titanium de 01 polegada, /08 amplificadores digitais compatível com o sistema /16 caixas subgrave contendo no mínimo 01 alto falante de 18 polegadas, /04 amplificadores digitais compatível com o sistema/side 08 caixas linearray contendo no mínimo 01 alto falante de 08 e 01driver titanium de 01 polegada/02 amplificadores digitais compatível com o sistema /04 caixas sub grave contendo no mínimo 01 alto falante de 18 polegadas, 01 amplificador digital compatível com o sistema/monitor - 01 cd player/01 multi cabo 56 vias 60. Pa 5 monitor metros /08 garras glamp

Lote 30: R$ ****,00 - Locação, instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo cenário com decoracao composto por cantinho de fotos, saia de palco, frente de palco, fechamento de cortinas em tecidos para espaços até c. L. A. 10 x 08 x 04 e hall de entrada.

Lote 31: R$ ****,00 - Locação, instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo decoracao de camarim 5 x 5, com forro em tecido no teto e paredes, piso encarpetado, espelho corpo inteiro, mesa em madeira para coffe break, um sofá dois ou tres lugares, uma caixa térmica 50 litros, cesto para lixo, dois vasos de plantas grandes e um vaso de flor de mesa todos naturais.

Lote 32: R$ ****,00 - Locação, instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo decoracao de tenda 10 x 10, com forro em tecido no teto, pés e paredes, duas lonas laterais, piso em tablado, um espelho tamanho minimo 1 x 2 metros, um lustre grande central, 09 jogos de toalhas para mesas plasticas, dois sofás dois ou tres lugares, uma caixa térmica 70 litros, sesto para lixo, plantas grandes e naturais, e treliçados para enfeites, instalação elétrica e dois refletores no teto.

Lote 33: R$ ****,00 - Servico de filmagem - serviço de produção documental de audiovisual com depoimentos de pessoas, diferentes angulos de imagem com 02 filmadoras full hd, captadas em terreo e imagens captadas por drone profissional full hd 4k, com no mínimo 30 minutos, distribuidos em tres partes, com edição, caracterização e trilha sonora. O serviço deverá ser desenvolvido pela equipe durante todo o evento.

Lote 34: R$ ****,00 - Servico de instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo decoracao de ambiente, contendo cortina ou tecido de 20m x 3m, para ser usado como forro de parede ou cobertura de treliça, toalha de mesa medindo 18m com saia, um arranjo de flores para mesa e um arranjo no chão, capa para 120 cadeiras, hall de entrada com uma poltrona, um sofa de dois lugares, um painel na treliça de 2m x 2m enfeitada de flores, dois arranjos grandes naturais, carpete, toalha para mesa de coffe break

Lote 35: R$ ****,00 - Servico de instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo organizacao e decoracao de ambiente de formatura, com painel de cortina ou treliça com cortina de tecido, medindo 15m x 4m, hall de entrada no acesso da mesa de autoridades, decoração da mesa de autoridades incluindo flores naturais e toalha de 20m, tapete para passarela medindo 30m x1, 20cm, com enfeite nas laterais, capas para 300 cadeiras, hall de fotos com painel de tecido medindo 15m x 4m, duas poltronas ou sofas de dois lugares, dois pufs, dois carpetes grandes e flores, tudo de acordo com o tema escolhido para a formatura

Lote 36: R$ ****,00 - Climatizador evaporativo, linha portátil, 20 mil metros cúbicos de vazão/hora, medindo 1, 75m ( alt) x 90cm ( larg) x 90cm ( prof); reservatório /consumo de 130 litros, 10 a 12 litros/hora; **** watts, 220 volts, área de cobertura de até 200m, dependendo do local de instalação; nível de ruído de 60db; alimentação manual ( mangueira/balde) ou por rede hidráulica; 3 níveis de velocidade; painel manual, sem controle remoto; filtros laváveis de proteção da colmeia; em perfeito estado de conservação e funcionamento. Incluso transporte, montagem e desmontagem.

Lote 37: R$ ****,00 - Servico de locacao de equipamentos industriais - do tipo grupo gerador cabinado e silenciado de 180 kva, com manutencao preventiva e corretiva.

Lote 38: R$ ****,00 - Serviço de produção audiovisual com depoimentos, diferentes angulos de imagem de filmadoras full hd, captadas em terreo, com no mínimo cinco minutos e até 10 minutos.

Lote 39: R$ ****,00 - Serviço de produção documental de audiovisual com depoimentos de pessoas, diferentes angulos de imagem com 02 filmadoras full hd, captadas em terreo e imagens captadas por drone profissional full hd 4k, com no mínimo 20 minutos, distribuidos em duas partes, com edição, caracterização e trilha sonora. O serviço deverá ser desenvolvido pela equipe durante todo o dia do evento.

Lote 40: R$ ****,00 - Servico de profissional temporario - do tipo locutor

Lote 41: R$ ****,00 - Servico de vigilancia desarmada - para controle de acesso, revistas pessoais, seguranca preventiva a fim de garantir a incolumidade fisica das pessoas e a integridade do patrimonio dentro dos locais de eventos, devidamente uniformizados, identificados e portadores de cnv ( carteira nacional de vigilantes)

Lote 42: R$ ****,00 - Servico tecnicos de engenharia para confeccao de mapa de evento artistico e cultural do tipo planta baixa, com emissao de art e demais documentos solicitados pelas normas vigentes para atender solicitacao do corpo de bombeiros e da brigada civil.

Lote 43: R$ ****,00 - Servico de instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo organizacao e decoracao de ambiente de formatura de pequeno porte, com painel de cortina ou treliça com cortina de tecido, medindo 15m x 4m, hall de entrada no acesso da mesa de autoridades, decoração da mesa de autoridades incluindo flores naturais e toalha de 20m, tapete para passarela medindo 20m x1, 20cm, com enfeite nas laterais, capas para 100 cadeiras, hall de fotos com painel de tecido medindo 10m x 4m, duas poltronas ou sofas de dois lugares, dois pufs, dois carpetes grandes e flores, toalha para mesa de coffe break, tudo de acordo com o tema escolhido para a formatura

Lote 44: R$ ****,00 - Servico de instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo organizacao e decoracao de ambiente de reunião/palestras, com painel de cortina ou treliça com cortina de tecido, medindo 30m x 4m, hall de entrada no acesso da mesa de autoridades, decoração da mesa de autoridades incluindo flores naturais e toalha de 20m, capas para 120 cadeiras, hall de fotos com painel de tecido medindo 5m x 3m, duas poltronas ou sofas de dois lugares, dois pufs, um carpete grande e flores, toalha para mesa de coffe break, tudo de acordo com o tema escolhido para o evento

Lote 45: R$ ****,00 - Locação de mobiliário do tipo tampão de mesa, de madeira/madeirite, com no mínimo 1 metro de diâmetro, redondo, para mesa com 6 lugares

Lote 46: R$ ****,00 - 01 ( um) palco tamanho 18 x 14, com montagem e desmontagem, para eventos de super porte, obedecendo às seguintes especificações: - dimensões: 18 metros de frente x 14 metros de profundidade, altura do piso: ajustável entre 01 e 02 metros; - cobertura em box

Lote 47: R$ ****,00 - 01 ( um) palco tamanho 16 x 12, com montagem e desmontagem, para eventos de super porte, obedecendo às seguintes especificações: - dimensões: 18 metros de frente x 14 metros de profundidade, altura do piso: ajustável entre 01 e 02 metros; - cobertura em box

Lote 48: R$ ****,00 - 01 ( um) palco tamanho 14 x 10, com montagem e desmontagem, para eventos de super porte, obedecendo às seguintes especificações: - dimensões: 18 metros de frente x 14 metros de profundidade, altura do piso: ajustável entre 01 e 02 metros; - cobertura em box truss de alumínio e lona anti-

Lote 49: R$ ****,00 - 01 ( um) palco modelo geo space tamanho 18 x 14, com montagem e desmontagem, para eventos de super porte, obedecendo às seguintes especificações: - dimensões: 18 metros de frente

Lote 50: R$ ****,00 - Sonorização completa para show com ate **** pessoas com sistema do p. A. ( public adress direcionadas ao público): 24 caixas line array; 12 subgraves 2x21; 01 mesa de som digital de 60 canais com 08; grupos de vca, 08 auxiliares para insert de 04; equalizadores gráficos de 31 bandas e 04; processadores de efeitos, 08 grupos de matrix para processamento do áudio enviado, 01 mesa de som digital com 48 canais de entrada e 16 saídas auxiliares; 04 monitores de chão com vias independentes; 08 vias monitoradas estéreo independentes de fone de ouvido, 03 vias processadas com processador digital; sistema duplo de cada lado e estéreo ( l/r), 02 cxs de front; 01 processador digital; sistema de amplificadores, 01 bateria; 01 amp. Contra- baixo 01 cx 15 e pedestal; 24 pedestais e garras; 02 microfones sem fio; 02 in ear sem fio; 08 praticáveis 08 cubos; 12 pau de carga.

Lote 51: R$ ****,00 - Sonorização completa para show com ate **** pessoas com sistema do p. A. ( public adress direcionadas ao público): 24 caixas line array; 12 subgraves 2x21; 01 mesa de som digital de 60 canais com 08; grupos de vca, 08 auxiliares para insert de 04; equalizadores gráficos de 31 bandas e 04; processadores de efeitos, 08 grupos de matrix para processamento do áudio enviado, 01 mesa de som digital com 48 canais de entrada e 16 saídas auxiliares; 04 monitores de chão com vias independentes; 08 vias monitoradas estéreo independentes de fone de ouvido, 03 vias processadas com processador digital; sistema duplo de cada lado e estéreo ( l/r), 02 cxs de front; 01 processador digital; sistema de amplificadores, 01 bateria; 01 amp. Contra- baixo 01 cx 15 e 01 caixa 4x10; 01 amp de guitarra, 01 kit de microfones para bateria ( 10mic); 01 kit microfones para percussão ( 08mic), 10 microfones com fio e pedestal, 24 pedestais e garras, 02 microfones sem fio, 02 in ear sem fio, 08 praticáveis 08 cubos, 12 pau de carga

Lote 52: R$ ****,00 - Sonorização completa para show de ate **** pessoas com sistema do p. A. ( public adress direcionadas ao público): 24 caixas line array; 12 subgraves 2x21; 01 mesa de som digital de 60 canais com 08; grupos de vca, 08 auxiliares para insert de 04; equalizadores gráficos de 31 bandas e 04; processadores de efeitos, 08 grupos de matrix para processamento do áudio enviado, 01 mesa de som digital com 48 canais de entrada e 16 saídas auxiliares; 04 monitores de chão com vias independentes; 08 vias monitoradas estéreo independentes de fone de ouvido, 03 vias processadas com processador digital; sistema duplo de cada lado e estéreo ( l/r), 02 cxs de front; 01 processador digital; sistema de amplificadores, 01 bateria; 01 amp. Contra- baixo 01 cx 15 e01 caixa 4x10; 01 amp de guitarra; 01 kit de microfones para bateria ( 10 mic); 01 kit de microfones para percussão ( 08 mic); 10 microfones com fio e pedestal; 24 pedestais e garras; 02 microfones sem fio; 02 in ear sem fio; 08 praticáveis 08 cubos; 12 pau de carga

Lote 53: R$ ****,00 - Iluminação completa para show de ate **** pessoas contendo: mesa digital com 06 saídas dmx512; 24 canhões par led 3w rgb; 08 canhões cob led; 12 wash moving led; 24 moving beam; 06 bruts de 06 lâmpadas; 06 strobos led; máquinas de fumaça digital padrão dmx, 36 canais de dimmer com sistema digital; dmx512; 36 canais de saídas de energia 1kw com disjuntor; 01 rack de distribuição de energia; 01 sistema de cabeamento e distribuição de energia; 01 sistema de distribuição de sinal digital, splitter 08.

Lote 54: R$ ****,00 - Iluminação completa para show de ate **** pessoas contendo: mesa digital com 06 saídas dmx512; 24 canhões par led 3w rgb; 08 canhões cob led; 12 wash moving led; 24 moving beam; 06 bruts de 06 lâmpadas; 06 strobos led; máquinas de fumaça digital padrão dmx, 36 canais de dimmer com sistema digital; dmx512; 36 canais de saídas de energia 1kw com disjuntor; 01 rack de distribuição de energia; 01 sistema de cabeamento e distribuição de energia; 01 sistema de distribuição de sinal digital, splitter 08

Lote 55: R$ ****,00 - Iluminação completa para show de ate **** pessoas contendo: mesa digital com 06 saídas dmx512; 24 canhões par led 3w rgb; 08 canhões cob led; 12 wash moving led; 24 moving beam; 06 bruts de 06 lâmpadas; 06 strobos led; máquinas de fumaça digital padrão dmx, 36 canais de dimmer com sistema digital; dmx512; 36 canais de saídas de energia 1kw com disjuntor; 01 rack de distribuição de energia; 01 sistema de cabeamento e distribuição de energia; 01 sistema de distribuição de sinal digital, splitter 08.

Lote 56: R$ ****,00 - Sonorização completa para rodeio de ate **** pessoas contendo 01 mesa analógica ou digital com 4 canais de entrada, sistema de pa, 04 line array suspensas, 04 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 pol cada, mplificação compatível com o sistema de p. A. Drive rack, 01 processador digital com 04 entradas e 12 saídas, 01 software de gerenciamento dos sistemas, 01 equalizador gráfico estéreo 31 bandas por canal, 01 microfone calibrado, 01 cd player, 01md, monitor, 2 monitores tipo spot com alto falantes de 12 pol ou 15 pol e drive, amplificação compátivel com o sistema de monitor microfones, 4 microfones, sm58, sm57 beta, ou similar, electrovoice newman km 185, km 185 direct box, 02 direct box, equipamentos wirelless, 01 microfone sem fio uhf ou similar distribuidor de antenas, baterias para alimentação dos equipamentos, pedestais/garras, 24 pedestais, 06 garras lp ou similar

Lote 57: R$ ****,00 - Sonorização completa para rodeio de ate **** pessoas contendo 01 mesa analógica ou digital com 4 canais de entrada, sistema de pa, 04 line array suspensas, 04 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 pol cada, mplificação compatível com o sistema de p. A. Drive rack, 01 processador digital com 04 entradas e 12 saídas, 01 software de gerenciamento dos sistemas, 01 equalizador gráfico estéreo 31 bandas por canal, 01 microfone calibrado, 01 cd player, 01md, monitor, 2 monitores tipo spot com alto falantes de 12 pol ou 15 pol e drive, amplificação compativel com o sistema monitor microfones, 4 microfones, sm 58, sm 57 beta ou similar, electrovoice newman km 185, km 185 direct box, 02 direct box, equipamentos wireless, 01 microfone sem fio uhf ou similar distribuidor de antenas, baterias para alimentação dos equipamentos, pedestais/garras, 24 pedetais, 06 garras lp ou similar.

Lote 58: R$ ****,00 - Sonorização completa para rodeio de ate **** pessoas contendo 01 mesa analógica ou digital com 4 canais de entrada, sistema de pa, 04 line array suspensas, 04 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 pol cada, mplificação compatível com o sistema de p. A. Drive rack, 01 processador digital com 04 entradas e 12 saídas, 01 software de gerenciamento dos sistemas, 01 equalizador gráfico estéreo 31 bandas por canal, 01 microfone calibrado, 01 cd player, 01md, monitor, 2 monitores tipo spot com alto falantes de 12 pol ou 15 pol e drive, amplificação compatível com o sistema de monitor microfones, 4 microfones, sm 58, sm 57 beta, ou similar, electrovoice newman km 185, km 185 direct box, 02 direct box, equipamentos wireless, 01 microfone sem fio uhf ou similar distribuidor de antenas, baterias para alimentação dos equipamentos, pedestais/garras, 24 pedestais, 06 garras lp ou similar.

Lote 59: R$ ****,00 - Gerador de 220 kva, com 12 horas de funcionamento por dia. Distribuidor de energia com réguas de ac estabilizados em 117 v e 220v, sistema de aterramento.

Lote 60: R$ ****,00 - Gerador de 380 kva, com 12 horas de funcionamento por dia. Distribuidor de energia com réguas de ac estabilizados em 117 v e 220v, sistema de aterramento.

Lote 61: R$ ****,00 - Camarim de **** metros, dividido em 4 salas devidamente climatizado e com mobilia completa para atender as demandas do rider tecnico dos artistas que se aprentaram no palco principal.

Lote 62: R$ ****,00 - Camarim de **** metros, dividido em 3 salas devidamente climatizado e com mobilia completa para atender as demandas dorider tecnico dos artistas que se aprentaram no palco principal.

Lote 63: R$ ****,00 - Camarim de 5x5 metros, dividido em 1 sala devidamente climatizado e com mobilia completa para atender as demandas dos artistas que se aprentaram no palco.

Lote 64: R$ ****,00 - Treliça box truss q30, com peças de tamanhos de 1 metro a 5 metros, incluso cubos, pau de carga, sleeves, parafusos com montagem e desmontagem para testeira do palco temático.

Lote 65: R$ ****,00 - Placa de painel de led com processadora de vídeo /hdmi/dvi/entrada de transmissão.

Lote 66: R$ ****,00 - Piso antiderrapante de madeirite naval, com quadro de ferro tamanho 2x1 incluso montagem e desmontagem

Lote 67: R$ ****,00 - Cobertura **** metros, modelo geo túnel em formato de arco com lonas anti chama com altura de 9 metros.

Lote 68: R$ ****,00 - Camarote elevado tamanho 40 x 30 metros, dividido em 6 níveis de 1. 00 a 2. 00 metros de altura, sendo divididos com grades de 3. 00 metros cada, contendo ainda 12 escadas de no mínimo 2. 0 metros cada. Piso antiderrapante de madeirite naval com cavaletes na chapa 14.

Lote 69: R$ ****,00 - Cobertura **** metros, de aluminio box truss q30, modelo duas águas com lonas anti chama com altura de 6 metros.

Lote 70: R$ ****,00 - Cobertura 20x20 metros, de aluminio box truss q30, modelo duas águas com lonas anti chama com altura de 6 metros.

Lote 71: R$ ****,00 - Cobertura **** metros, de aluminio box truss q30, modelo duas águas com lonas anti chama com altura de 6 metros.

Lote 72: R$ ****,00 - Piso antiderrapante de madeirite naval, modelo deck tamanho 2x1incluso montagem e desmontagem

Lote 73: R$ ****,00 - Decoração para camarote contendo: **** metros de tecido lycra, 120 bistrôs, 96 puff, 60 par led, 80 metros de balcão de madeira revestido de tecido, 96 jogos de mesas com 4 cadeiras cada, 80 metros de box truss de alumínio, 12 moving, 20 placas 1x1 metro led

Lote 74: R$ ****,00 - Arquibancada, com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada, com 12 degraus, com início do primeiro piso de, no mínimo, 1, 20 metros do nível do chão, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte) centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2, 30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 quinze) centímetros, parapeito e corrimão, no mínimo, de 1, 10 metros de altura e intervalos de vãos livres de, no máximo, 15 ( quinze) centímetros

Lote 75: R$ ****,00 - 160 metros de brete de arena, com 8 portões de saída e 01 portão de retorno

Lote 76: R$ ****,00 - Iluminação de arena com comando modular para módulo dimmer analógica de 24 canais star, 01 case compl. Com relógio e ligação, 01 mesa de 12 canais simples, mega bruts de 04 lâmpadas de **** ( cada) branco, mega bruts, lâmpadas de **** ( cada) colorida, máquinas de fumaça, 01 canhão seguidor star com lâmpada hmi de **** ( 08 cores, gobos, strobo independente e íris, 01 mega strobo **** dmx **** star com lâmpadas xop 15, 02 máquina multicolor com lâmpadas de 250w que produzem 144 fogos de luzes coloridas em movimentos diferenciados, torres, 95 mts de cabo pp 4x2, 5 e demais fiações necessárias, iluminação com **** de potência;

Lote 77: R$ ****,00 - Tenda tamanho 5x5 fechadas, com cobertura em lona branca black- out estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral

Lote 78: R$ ****,00 - Tenda tamanho **** fechadas, com cobertura em lona branca black- out estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral

Lote 79: R$ ****,00 - Tenda tamanho 5x5 fechadas, com cobertura em lona branca black- out estilo bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral

Lote 80: R$ ****,00 - Tenda tamanho **** fechadas, com cobertura em lona branca black- out estilo bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral

Lote 81: R$ ****,00 - Equipe de rodeio completa com gerenciamento contendo os seguintes profissionais: 02 ( dois) locutores para apresentação no rodeio - 01 ( um) locutor comercial para rodeio - 01 ( um) locutor para apresentação do show - 01 ( um) comentarista técnico para o rodeio- 01 ( um) juiz de rodeio profissional - 01 ( uma) equipe de salva vidas - 01 ( um) fotógrafo profissional - 01 ( uma) atração humorística na arena - 02 ( dois) fiscais de brete e contratação de tropa de animais para realização do rodeio com 40 touros.

Lote 82: R$ ****,00 - Contratação de 8 auxiliares de serviços gerais, mão de obra para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos.

Lote 83: R$ ****,00 - Contratação de um banheiro tipo container, modelo maculino com 06 ( seis) lavabos, devidamente climatizado.

Lote 84: R$ ****,00 - Contratação de um banheiro tipo container, modelo feminino com 06 ( seis) lavabos, devidamente climatizado.

Lote 85: R$ ****,00 - Alimentação dos artistas rider de camarins - 02 catering para atender os rider dos artistas - leite, café, chá, suco de fruta ( 02 tipos), refrigerante ( 02 tipos, normal e diet ou light); água com gás e sem gás, cesta de pães, 05 tipos de frutas de estação ( maçã, banana, pêra, uvas, abacaxi, etc), frios ( 03 queijos, salames, presuntos, etc); geleia de frutas. O material, como pranchão, toalhas de mesas, louças e utensílios para atender o número de convidados deve estar incluso: este item destina- se a promover a alimentação dos artistas e bandas convidadas para o evento - atenção: incluir opções.

Lote 86: R$ ****,00 - Preventivos - extintores ( tipo: a, b e c): contratação de empresa para locação de extintor de incêndio. Descrição: equipamento de segurança para eventualidades de incêndio. Classes a, b e c, com 6 kg de capacidade, lâmpadas de emergência, placas de sinalização, conforme projeto de segurança aprovado pelo cbm- mt. Obs. : a montagem do( s) preventivo( s) obedecerá ao projeto arquitetônico do evento.

Lote 87: R$ ****,00 - Servico de profissional temporario - do tipo eletricista

Lote 88: R$ ****,00 - Servico de profissional temporario - do tipo cerimonialista.

Lote 89: R$ ****,00 - Serviços de locação de tenda galpão, descrição: locação com montagem e desmontagem de tenda galpão com largura de 20 metros e comprimento com vãos de 05 metros, planejado de acordo com as necessidades do evento dependendo do nível do local, pé direito medindo 06 metros, pés laterais medindo 3, 50 metros de altura, estrutura em ferro trilaçado galvanizado a fogo anti- ferrugem e extremamente resistente, sistema de fixação ao solo ( fita- catraca), amarração em cabo de aço, cobertura no formato de duas em lona vinílica na cor branca com tratamento especial e revestimento sintético, black out ( retenção de luz solar), anti- mofo, anti uv, anti iv e auto extinguível.

Lote 90: R$ ****,00 - Serviços de locação de fechamento de tenda galpão, descrição: locação com montagem e desmontagem de fechamentos de tenda galpão com largura de 20 metros e comprimento com vãos de 05 metros e altura de 3, 50 metros em lona vinílica na cor branca com tratamento especial e revestimento sintético, black out ( retenção de luz solar), anti- mofo, anti uv, anti iv e auto extinguível.

Lote 91: R$ ****,00 - Locacao de material, equipamento e espaco em geral - de portais trelicados em q 30 **** - portais em box truss medindo 10x5m confeccionados em trelicas q 30, com lona impressa com hasteamento, pe de galinha ou sapatos de acordo com o tipo de piso.

BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de infraestrutura completa e fornecimento de serviços de apoio, dividida em 7 ( sete) lotes por especialidade, visando a realização da 1 fejapi - festa, feiras e exposições de japira , em comemoração ao 74 aniversário de emancipação política do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO PROFISSIONAL 1 . PALCO PROFISSIONAL tamanho **** metros, estrutura em treliça q50 e q30 em alumínio pesado, acortinado totalmente nos quatro cantos com sombrite 90% ( fundo, laterais e cortina móvel na frente); piso em compensado na espessura de 20 mm, com as madeiras em perfeito estado e perfilados nos cantos na altura de 2, 00 metros; cobertura com lona ante chamas na cor branca; escada com corrimão, com 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; - guarda corpo de proteção nas laterais e fundo; 01 house mix na medida de **** metros; 2 andaimes com 7 metros de altura - recolhimento de ART do CREA por conta da contratada. Obs: incluso todas as despesas necessárias a execução do objeto.

Lote 2: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO E PAINEIS, SOM SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO e PAINEIS, SOM: ? 36 Caixas linearray com as especificações mínimas Sensibilidade ( Total) Peak: 145 dB Sensibilidade média: 105, 7 dB 1W1m/Potência Total ( AES): **** Resposta de Frequência: 80Hz - 20KHz Componentes: 2 x 10 + 2 x Drive de Polyimide Impedância: MF 8 Ohms/HF 16 Ohms ? 24 Caixas de sub graves com as especificações mínimas Sensibilidade Peak( calc. ): 146dBSensibilidademédia: 106dB 1W1mPotência /( AES): ****: 30Hz- 2KHzAltoFalante: 2x18"" Impedância: 4 Ohms ? 12 retornos para palco com as especificações mínimas Potência: 460W Rms Resposta: 58 Hz - 20K Hz Componentes: 1x12 + 1xDrive ? 08 amplificadores para drive com as especificações mínimas Classe D Hi- Fi para sistemas de Áudio de DrivesAmplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x 960 WRMS Distorção Harmônica - 10db Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% Resposta de Frequência - 20 Hz a 20Khz, +/- 0, 5 dB Fator de Amortecimento - Maior de **** a 8 Ohms - 200Hz Ruído - 97 dBA em relação a potência máxima Sensibilidade de Entrada - 775mV RMS Impedância de Entrada 10KOhms balanceada Limiter Inteligente - + 6 dB Conectores de Entrada - 2 XLRF e 2 XLRM Conectores de Saída - Speakon NI4 Refrigeração - Duto de Alumínio com Ventilação Forçada Proteção - Auto Mute, saída em curto, DC Speaker rádio frequência, térmico Alimentação - 180V a 260V Fonte de Alimentação - Half- Bridge estabilizada Consumo max - 5, 5 A Gabinete Padrão - 2U Rack ? 08 amplificadores para médios com as especificações mínimas ClasseDHi- Fiparasistemasde Áudiode Médioe Grande Amplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Especificações Técnicas Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x **** WRMS Distorção Harmônica - 10db - Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% ? 01 MULTICABO DE 56 VIAS 100 METROS

Lote 3: R$ ****,00 - PAINEL DE LED PAINEL DE LED ? 50 metros de painel de LED resolução mínima P- 3 OUTDOOR. ? 02 processadoras. ? 04 notebooks. ? Montagem 24 metros testeira com estrutura por conta do contatado, restante montagem conforme necessidade do contratante. Todo cabeamento necessário para o funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os qu locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os quatro dias de evento, sendo nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, com todas as despesas inclusa, frete instalação e técnico e desmontagem ao final do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL Estrutura Pavilhão 22 x 30 mt, estilo pavilhão móvel galpão, tipo duas águas, revestido em lona espalmada, em tecido sintético ( PVC) pigmentado em ambas as faces, autoextinguível /antimofo /antifungos e antirraios UV, com bloqueador solar. Galpão deve apresentar vão totalmente livre, suportar ventos conforme ABNT ( NBR ****). Constituído em Q50 e Q30 todo em alumínio, perfis de alumínio para fixação da lona, estacas aço ou chumbadores para fixação no chão, catracas e cintos para travamento. e lances múltiplos de 10 mt, pés com regulagem de altura podendo chegar até 6, 5 mt de altura na lateral e 9 mt no centro).

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 X 10M EM ESTRUTURA METALICA LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 x 10m EM ESTRUTURA METALICA DE ALUMINIO E ACO TRATADO COM LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO U. V

Lote 8: R$ ****,00 - LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 X 05M ESTRUTURADA EM ALUMINIO E LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 x 05m ESTRUTURADA EM ALUMINIO E ACO TRATADO LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO UV

Lote 9: R$ ****,00 - Portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detec portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detector de metais, progressivas e regressivas, em tempo real para a portaria.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5. Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de standes na medida de **** serviço de fornecimento de standes na medida de ****

Lote 12: R$ ****,00 - FECHAMENTO 900 METROS, COM 2, 20M DE ALTURA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍ Fechamento 900 metros, com 2, 20m de altura, com as seguintes características mínimas: confeccionada em aço galvanizado com estrutura de ferro para fechamento do local onde será realizado o evento. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A despesa com a execução do objeto é de inteira responsabilidade da empresa contratada. A retirada das placas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADA COBERTA Locação de Estruturas de Arquibancada Coberta Fornecimento e montagem de 90 ( noventa) metros lineares de arquibancada, em estrutura metálica modular e tablado de madeira, a serem montados em 02 ( duas) seções distintas, conforme layout e croqui do evento ( sendo aproximadamente 1 seção de 50m e 1 seção de 40m). A estrutura deverá possuir as seguintes características mínimas: ? 09 ( nove) degraus de assento. ? Largura do assento de aproximadamente 70 cm. ? Altura e profundidade dos degraus e corredores de acesso devem seguir integralmente as normas técnicas de segurança e conforto ( ABNT NBR **** e/ou normas do Corpo de Bombeiros aplicáveis). ? Passarela de circulação frontal com parapeito ( guarda- corpo) e escadas de acesso, conforme normas de segurança e saídas de emergência. ? Cobertura: Toda a extensão da arquibancada ( 90m) deverá ser coberta com estrutura de tenda piramidal ou similar, com lona antichamas e proteção UV. ? A estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, sem ferrugem, corrosão ou madeiras danificadas. Obrigações da Contratada: ? Apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART/RRT/TRT) pela montagem e estabilidade da estrutura, devidamente recolhida por profissional competente, no ato da montagem. ? Atender integralmente a todas as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. ? Inclui todos os custos de execução do objeto. A retirada deverá ocorrer em até 24 horas após o término do evento. ).

Lote 14: R$ ****,00 - Grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de p grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de pessoas galvanizada. . . Com medidas 2 x 1, 20 metros

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO TABLADO ( RECINTO 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE AL PALCO TABLADO ( Recinto 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE ALTURA EM FORMATO DE T. PALCO PARA A TENDA ( RECINTO 2) - MEDIDAS 10M LATERAL X 12 FRENTE X 1, 00 DE ALTURA - COM PASSARELA EM FORMATO " T" REALIZAÇÃO DE SHOWS APÓS A APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL DA FESTA. Para todos os dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA O RECINTO 2, COM AS SEGUINTES CARACTERÍST Iluminação profissional para o RECINTO 2, com as seguintes características mínimas: 32 refletores de Led; 10 movings beam 200; 16 par Led 3 watts; Splinter dmx 2 entradas 8 saidas; Cabos necessários; Controladora de Iluminação: Fornecimento de 01 ( uma) Controladora/Mesa de Iluminação DMX profissional ( Referência: Avolites), padrão touring ( adequada para shows ao vivo), com as seguintes características mínimas: ? Capacidade de gerenciamento de, no mínimo, 04 ( quatro) universos DMX ( totalizando **** canais); ? Equipada com faders físicos motorizados ou não- motorizados para controle de intensidade, grupos e cenas; ? Capacidade de gravação e reprodução de memórias de cenas, cues e efeitos; ? Interface de operação com tela ( display) dedicada, preferencialmente sensível ao toque ( touch screen), para programação e operação. ; NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. A marca listada entre parênteses acima não é uma exigência, mas sim uma Referência de Padrão Mínimo de Qualidade. Fica expressamente estabelecido que qualquer equipamento, de qualquer fabricante, será aceito, desde que atenda integralmente a todas as especificações técnicas ( universos DMX, faders, etc. ) descritas neste Termo de Referência, apresentando desempenho igual ou superior ao do modelo de referência.

Lote 17: R$ ****,00 - SOM PARA RECINTO 2: CONTRATAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM NO MÍN SOM PARA RECINTO 2: Contratação de sonorização profissional com no mínimo: 16 caixas de som linearray, 16 caixas de crave, 10 amplificadores de **** cada, 04 caixas de som para monitor dos DJs, 1 rack de A/C de ****, 1 mesa de som 24 canais, 4 microfones sem fio, 2 microfones com fio, 1 computador de última geração para analisar o sistema de som, 1 computador para DJs, 2 TorreFlay medindo 2x2 9, 00 metros de altura toda de alumínio. Deverá ser emitida ART ou RRT. Rack de Periféricos: Fornecimento de 01 ( um) rack de processamento de áudio profissional, contendo os seguintes equipamentos ( podendo ser individuais ou combinados, desde que mantenham a funcionalidade e o padrão profissional): ? 01 un. Equalizador Gráfico: Estéreo, 31 bandas por canal, padrão profissional de mercado (( Referência: BSS)). ? 02 un. Processador/Gerenciador de Sistema de P. A. : Equipamento dedicado para gerenciamento de caixas, com funções de Crossover ( mínimo 3 vias), Limiters de proteção, Equalização Paramétrica de saída e Delay de alinhamento. Deve possuir no mínimo 2 entradas e 6 saídas por unidade (( Referência: DBX 260)). ? 02 un. Compressor/Limitador de Áudio: Processador de dinâmica com controles manuais de Threshold, Ratio, Attack e Release ( mínimo 2 canais de compressão) (( Referência: DBX 160A)). ? 02 un. Processador de Efeitos Digitais ( Multi- FX): Equipamento dedicado ( ou módulo) para processamento de efeitos, com capacidade de gerar Reverbs e Delays ( com tap tempo) de alta qualidade, com saídas estéreo (( Referência: Yamaha SPX 990)). NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. As marcas e modelos listados entre parênteses acima não são exigências, mas sim Referências de Padrão Mínimo

Lote 18: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GERAL PARA O RECINTO DA FESTA Iluminação Geral para o Recinto da Festa Fornecimento de sistema de iluminação geral para as áreas de circulação pública, pátios e áreas comuns do recinto do evento, visando garantir a segurança, orientação e conforto visual do público. A iluminação deverá cobrir, no mínimo, as seguintes áreas identificadas no croqui do evento: 1. Área da Praça de Alimentação; 2. Áreas de Circulação ( entre Arena, Pavilhão, etc. ); 3. Área de Expositores; 4. Área do Parque; 5. Acessos, Entradas e Saídas de público. O sistema deverá ser composto por Torres de Iluminação autoportantes ( tipo poste/tripé de alta capacidade), equipadas com refletores de alta potência ( LED, Vapor Metálico/HQI ou similar). Parâmetro de Performance: A contratada deverá instalar a quantidade de torres e refletores necessários para assegurar um nível de iluminância ( iluminamento) médio mínimo de 20 Lux ao nível do solo, em todas as áreas demarcadas. A medição poderá ser aferida pela fiscalização do contrato. A contratada é responsável por toda a infraestrutura necessária, incluindo cabeamento ( com proteção de passagem) e quadros de distribuição.

Lote 19: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS CONVENCIONAIS, BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM Banheiros químicos convencionais, banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. Com o fornecimento de produto químico bactericida e papel higiênico. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 30 unidade em cada dia.

Lote 20: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS PNE BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM POLIETILEN Banheiros químicos PNE banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 2 unidade em cada dia.

Lote 21: R$ ****,00 - 01 CONTAINER MASCULINO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 MICTÓ 01 Container Masculino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 mictórios e duas cabines com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 22: R$ ****,00 - 01 CONTAINER FEMININO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 ( SEIS) 01 Container feminino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 ( seis) cabines individuais com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 23: R$ ****,00 - SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Escopo: Fornecimento contínuo de equipe para serviços de higienização, varrição, lavagem, reposição de insumos de higiene ( ex: papel higiênico, sabonete líquido, papel toalha) e coleta/remoção de lixo ( ensacamento e destinação) de todos os ambientes do evento, mantendo as condições de uso " 24 horas por dia". Áreas de Cobertura ( Conforme Croqui): A cobertura deverá priorizar, mas não se limitar a: Praça de Alimentação, Pavilhão, Arena, todas as instalações sanitárias ( Químicos - Itens 11/12, e Containers - Itens 13/14), Camarotes, acessos, bilheterias e áreas de circulação geral. Execução e Medição: 1. O serviço deverá ser prestado de forma contínua durante todo o período de funcionamento do evento ( 4 dias), cobrindo 24 horas por dia. 2. Está inclusa no serviço uma limpeza pesada de desmobilização ( limpeza final de todo o recinto) após o encerramento do último dia. 3. A unidade de medida " Diária" corresponde a 01 ( um) turno de 8 ( oito) horas de 01 ( um) profissional. 4. O quantitativo total de 25 Diárias ( turnos) será gerenciado e alocado pela Fiscalização do Contrato nos diferentes turnos ( manhã, tarde, noite) e dias do evento, conforme a demanda operacional necessária para garantir a cobertura 24h nas áreas críticas ( especialmente banheiros e praça de alimentação).

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 25: R$ ****,00 - Jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, ca jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação para a realização da festa.

Lote 26: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), Fornecimento e instalação de banners em lona ( gramatura mín. 340g), impressão digital de alta resolução ( colorida, 4x0), com acabamento ( bastão, ponteiras e corda) para fixação nos portais de entrada e demais espaços indicados pela organização. A contratação total será de 124, 00 m ( cento e vinte e quatro metros quadrados), executada da seguinte forma: 1. Fornecimento Fixo ( Total: 40 m): A contratada deverá fornecer obrigatoriamente as seguintes 4 ( quatro) unidades: ? 01 ( uma) unidade de 8, 00m x 2, 00m ( 16 m); ? 01 ( uma) unidade de 7, 00m x 2, 00m ( 14 m); ? 01 ( uma) unidade de 3, 00m x 2, 00m ( 6 m); ? 01 ( uma) unidade de 2, 00m x 2, 00m ( 4 m); 2. Fornecimento Sob Demanda ( Saldo: 84 m); O saldo restante de 84, 00 m ( oitenta e quatro metros quadrados) será fornecido em banners de tamanhos personalizados, conforme a necessidade e solicitação prévia da Comissão Organizadora. A medição e o pagamento de toda a contratação ( fixa e sob demanda) serão realizados com base no metro quadrado efetivamente entregue, respeitando o valor unitário máximo licitado.

Lote 27: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA. NARRAR O SCRIPT PREPARADO PELO CHEFE DE CERIMONIAL; SE CERIMONIALISTA. Narrar o script preparado pelo Chefe de Cerimonial; Seguir rigorosamente o script redigido; Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas; Participar de reuniões pré- evento; Reportar- se ao gestor da unidade para que seja efetivado o controle das atividades realizadas; Ser dotado( a) das seguintes características: boa postura vocal e física; discrição; sobriedade e compromisso ético; ter iniciativa própria para contornar situações inesperadas; boa apresentação, ter conhecimento das regras protocolares e do cerimonial público e possuir equilíbrio emocional; Comparecer ao local de realização do evento todos os dias do evento, com no mínimo 01 horas de antecedência, devidamente trajado.

BRASIL | PR | PRESIDENTE CASTELO BRANCO Cidade Pequena

Municipio De Presidente Castelo Branco - Município De Presidente Castelo Branco/PR

Registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa especializada do ramo para a prestação de serviços, locação, montagem e desmontagem de estrutura para uso temporário de arquibancada, arena, barracas, pavilhão, equipamento de sonorização e iluminação, banheiro químico, fechamento metálico, gradil de contenção, dentre outros, para eventos do municipio

Data do Pregão:

Lote 23: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura, tipo pódio, fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve conter a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento. OBS: Valor Unitário para evento de 03 dias.

Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PALCO ( MODELO PRATICÁVEL) **** Metros, com 01 Área de Trabalho **** Metros e 03 Camarins, sendo: Estrutura de ferro; piso na altura mínima de 2, 20m ( Obs: passagem de touros abaixo), em chapa de compensado de 20 mm, grade de proteção nas laterais e fundo e escada de acesso;- 01 área de trabalho **** metros; - 01 área de trabalho **** metros; - 02 Camarins **** metros ( OCTANORME) ambos com ar condicionado; - 01 Camarim **** metros ( OCTANORME) com ar condicionado; - 01 house mix **** metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 2: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE TESTEIRA DE PALCO 18x2 METROS NA HORIZONTAL E DUAS **** METROS NA VERTICAL, EM PAINEL DE LED ( FORMATO DE GOL) sendo: - 60 M2 de Painel de Led P 3. 9 Outdoor; - 40 Metros lineares de Treliça Q76 feeling; - 20 Metros lineares de treliça Q30, com sapatas e sleeve nos pés; - 02 Processadoras H2; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 3: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E LUZ, SISTEMA DE P. A. 4 VIAS LINE ARRAY LS AUDIO SISTEMA DE 4 VIAS ( USO PARA PALCO **** E ARENA), sendo: 16 - caixas Ls áudio Slinpec 218; 24 - caixas Ls áudio Slinpec ****; 12 - caixas Ls áudio Slinpec 210; 08 - caixas Ls áudio Slinpec ****; Amplificação Powersofth 06 - modelos k10 /06 - modelo k6 /14 - modelo k3 /02 - modelo k2 com DSP Console de P. A. - Digital 01 Digidesing Mix Rack Plus 56 canais com 3 DSP e 32 outputs PERIFÉRICOS 01 - Processado com Dolby Lake LP4D12 02 - Processadores XTA 01 - Apb mix console MONITOR 01 Console Yamaha PM 5D RH Console CL5 com 2 Rios **** SINAL MONITOR 01 Filtro de linha FURMAN 01 Processador **** AMPLIFICAÇÃO SIDE/MONITOR 08 Amplificadores Lab Gruppen CAIXAS SIDE/MONITOR 04 Caixas LS Slinpec 218 04 Caixas EAW SB850 06 Monitores SM400 01 Sub LA118 MULTI CABOS 01 Multicabos 56 VIAS 100 METROS 04 Multicabos 12 VIAS 20 MTS 02 Multicabos 12 VIAS 10 MTS 200 Cabos diversos XLR MICROFONES 12 Microfones SHURE SM58 12 Microfones SHURE SM57 01 Microfone SHURE BETA 52 01 Microfone SHURE SM91 01 Microfone AKG D112 06 Microfones SENNHEISER E604 06 Microfones SUPERLUX PRA 268A 03 Microfones SUPERLUX PRA 228A 04 Microfones SHURE S/FIO SHURE BETA 58 SLX 20 Direct box WHIRWIND IMPII BACKLINE 02 Amplificador de guitarra FENDER TWIN 01 Amplificador de baixo GK RB 800 01 Bateria ( SEM PRATOS) 14 Praticáveis telescópicos 20 Pedestais 10 Clamp L. . .

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; estrutura de ferro pintada na cor cinza; altura mínima de 2, 50 m na extremidade e de 4, 00m na sua ponta central; calhas em toda sua extensão lateral. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE FECHAMENTOS LATERAIS, sendo: - Fechamento em chapa de ferro galvanizado, na altura mínima de 2, 30 metros, fixado 01 esbirro por chapa; OBS: Valor do Metro Linear para os 04 dias de evento.

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE GRADIL PARA CONTENSÃO, sendo: - Ferro tubular na altura de 1, 25 metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PAINÉIS DE LED ( PARA MONTAGEM DE CENÁRIO EM PALCO): - 40M de painel de LED P3. 9 Outdoor, sendo 4X10 pranchado; - Incluso sistema de processamento e configuração; - Incluso todo o serviço de instalação, montagem, insumos, plantão técnico e desmontagem, de acordo com o cenário de cada artista; - Todo o sistema deve atender os padrões técnicos de segurança e execução, bem como, deve ter todo o sistema aterrado e com proteção de sobrecarga; Para atender Rider técnico e exigências de atrações e artistas à nível nacional. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 10: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PAVILHÃO **** METROS PARA COBERTURA DA ARENA; Pavilhão para cobertura geral das estruturas ****, sendo 70m de comprimento por 55m de largura para cobertura das arquibancadas, palco, arena de provas e área de shows, sendo o centro com vão livre de 25 metros de largura e nas laterais com 15 metros; com pés direitos de no mínimo 8 metros de altura ( 25m x 15m) e perfazendo um semi similar. Corredores laterais para cobertura das arquibancadas com cobertura de 15m x 10m, com pés direitos de no mínimo 8m de altura, acoplados no pavilhão central, interligando os pés. Treliças de 15m de vão livre e treliças de 10m nas laterais para a cobertura deverão ser casulos de 5x5m, tipo piramidais, interligados com calhas autoacopláveis. Toda a estrutura deverá ser branca ou metálica, com lona também branca, térmica, com retardante de chama, antirradiação UV e não translúcida. As pirâmides deverão apresentar laudo antichama e demais laudos de ensaios exigidos pelo Corpo de Bombeiros, devendo estar conforme a legislação vigente e apresentação das ARTs. Em todo o pavilhão, deverá haver captação de água escorrendo por dutos dentro da própria estrutura, sendo canalizada para fora do pavilhão. A área da arena deve estar livre de estruturas no chão, garantindo segurança e espaço adequado para as atividades. Não serão permitidas estruturas e coberturas improvisadas, como tendas ou lonas simples, em mau estado de conservação, rasgadas, furadas e enferrujadas. OBS: Valor . . .

Lote 11: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 16 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 10 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PORTAL DE ENTRADA ( PÓRTICO): - 01 portal de entrada fabricado em alumínio Q30 linha pesada, com estrutura principal de 10m x 5m e laterais de 3m x 1m. Complementando o portal terão dois túneis formato U invertido que ficarão um ao lado do outro, terão 3m de profundidade cada, com 3m de largura livre e 3, 80m de altura livre cada. - O fornecimento de 01 lona de 2, 00 x 10, 00 metros e 02 lonas 1, 00 x 3, 00 metros cada, para instalação no pórtico de entrada fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 14: R$ ****,00 - ARQUIBANCADA ( METRO LINEAR): - 60 Metros Lineares de arquibancada, com 12 ( doze) degraus, assento na largura mínima de 0, 70 cm, altura entre os degraus de 0, 27 cm, piso antiderrapante, contendo 03 escadas com corrimões na largura de 2, 20 metros cada, contendo passarela de 1, 40 metros. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 15: R$ ****,00 - ARENA /BRETE COM CURRAL, COMPATÍVEL PARA PROVAS FUNCIONAIS ( ESPECIFICAÇÕES): - 115 metros lineares painéis com altura mínima de 2, 00 metros, tubos com 1 polegada, com mão francesa no máximo de 3, 00m em 3, 00m, todas com chapas fixadas nos rodapés na altura mínima de 40cm, para anexar adesivos, com área de **** m2, ou seja, ARENA 25, 0 X 45, 0 METROS; - 02 portões de arena para entrada de pessoas e cavalos, medindo 1, 00x2, 00m ; - 06 bretes de solta ( Estilo Americano), 01 porteira central de retorno e 02 porteiras fixas laterais, em tubos com 2 polegada e rodapé com 80 cm de chapa 18 mm, medindo 2, 40x2, 00 metros; posicionados anteriores aos bretes de solta; sustentação acima dos bretes em forma de arco em tubos de 2 polegadas, podendo ser retirados após o rodeio para realização do show; - 180 metros lineares de painéis com altura mínima de 2, 00 metros e largura de 2, 20 metros para os curral e embarcador, com capacidade para 80 touros ( com aterramento, Engenheiro e Técnico), - 01 brete e curral, para prova de Laço em dupla. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO CONVENCIONAL ( masculino e feminino); - Com montagem, manutenção diária e desmontagem, Cabine Sanitária Química, Individual e Portátil, confeccionada em polietileno em alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação, luz, trava interna de segurança, resistente à violação e com indicação livre /ocupado, contendo vaso sanitário ( tanque de dejetos com descarga), mictório, medindo aproximadamente: 2, 00 metros de altura interior, 1, 20 metros de largura interior, 1, 20 de profundidade e 0, 50 metros de altura do assento, com abertura da porta em aproximadamente 180, vol. do tanque 220 litros. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 17: R$ ****,00 - BANHEIRO PNE ( portador de necessidades especiais); - ( Portador de Necessidades Especiais): com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translucido, projetado para fácil acesso às cadeiras de rodas, sem necessidade de rampa, amplo espaço interno com corrimões de segurança, luz, dimensões mínimas de 1, 57m de frente x 1, 57m de fundo x 2, 30m de altura, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, piso antiderrapante, com reservatório de agua com capacidade de no mínimo 125 litros, mictório, adesivo descrito de MASCULINO E FEMININO, para uso do público em geral. Modelo DEFICIENTE FISICO. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 18: R$ ****,00 - BANHEIRO DUCHA ( MODELO CONVENCIONAL); - Contendo chuveiros elétricos; OBS: A CONTRATANTE fornecerá água, energia e esgoto. Na entrega do material A CONTRATANTE, fará um play list dos Banheiros Duchas, averiguando todas as condições e funcionamento do mesmo, sendo que, da mesma forma na devolução A CONTRATADA fará seu play list, seguindo nas mesmas condições entregue, caso venha obter qualquer tipo de furto ou vandalismo, A CONTRATADA se responsabilizará em custear a reposição. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 19: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE GERADORES DE ENERGIA 260 KVA, SENDO: - Chave reversora e carenado; - Incluso combustível para 72 horas, disponível 24h por dia, conforme necessidade do evento; - Ficando 01 ( um) técnico responsável, para viabilizar o funcionamento de acordo com as necessidades do evento; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 20: R$ ****,00 - BRIGADISTAS: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS ( diária de 08h) PARA ATENDER AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 60? ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO- ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO/PR. A empresa deverá fornecer os profissionais devidamente uniformizados e treinados para atuarem no evento comemorativo nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2025. Os profissionais deverão atuar conforme a NPT 017 do Código de Prevenção do CBPMPR, bem como as demais normas pertinentes. Os profissionais deverão realizar análises de risco. Se necessário, utilizar equipamentos no combate de incêndio. Prestar primeiros socorros, inclusive dentro da arena. Avaliar as rotas de fuga ( saída). Caso haja necessidade, produzir relatório e enviar as informações coletadas ao setor responsável. Comunicar e orientar as pessoas. Será por conta da CONTRATADA todo o custo pertinente a uniforme, crachás de identificação, alimentação, hospedagem e demais despesas da equipe de apoio. O local do evento será nas áreas institucionais I e III da Administração Municipal, localizado na Rua Dr. Jorge Alberto Borrego Cabrera, Jardim Braga, Presidente Castelo Branco, CEP ****- 000. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante.

Lote 21: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE CARREGADORES: - 46 Carregadores para realizar carga e descarga ( som e iluminação de arena, carreta dos artistas e outros itens necessários para realização do evento) com disponibilidade a partir das 13h00min. Cronograma ( podendo ser alterado conforme necessidade): - DIA 26/11/2025 ( quarta- feira) 10 carregadores; - DIA 27/11/2025 ( quinta- feira): 06 carregadores; - DIA 28/11/2025 ( sexta- feira): 08 carregadores; - DIA 29/11/2025 ( sábado): 06 carregadores; - DIA 30/11/2025 ( domingo): 06 carregadores; - DIA 01/12/2025 ( segunda- feira): 10 carregadores. A RESPONSABILIDADE PELA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DOS CARREGADORES É POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante.

Lote 22: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE ESPECIALIZADA EM GRAVAÇÃO E PRODUÇÃO DE VÍDEO ( CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE MATERIAL PROMOCIONAL) Contratação de Equipe especializada em gravação e produção de vídeo, com experiência em rodeios e eventos de grande porte, para produzir 4 vídeos: um para cada uma das 3 noites de evento e um vídeo final de encerramento, com um resumo dos melhores momentos das noites anteriores. Os vídeos incluirão gravações com locutores, público, atletas e animações, sendo utilizados para divulgação nas redes sociais e canais promocionais. Todos os vídeos deverão ser enviados até as 15h do dia posterior à gravação para a Contratante.

Lote 23: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura, tipo pódio, fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve conter a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento. OBS: Valor Unitário para evento de 03 dias.

Lote 24: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE CERIMONIALISTAS PARA O EVENTO: Profissionais especializados para a condução do evento, abrangendo diferentes áreas de atuação. Serão contratados: 02 Mestres de Cerimonial de Rodeios de renome nacional, 01 Cerimonialista para Provas Cronometradas, 01 Cerimonialista Comercial 01 Cerimonialista Técnico para as Provas do Evento. Mestres de Cerimonial de Rodeios ( 02 profissionais): Reconhecidos nacionalmente, com experiência comprovada na narração de rodeios de grande porte, como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Exemplos: Almir Cambra, Humberto Junior, Adriano Duarte, Thiago Arantes, Luizinho Mirante, Henrique Soares e Pedro Emílio. Cerimonialista para Provas Cronometradas ( 01 profissional): Responsável pela narração das provas cronometradas, garantindo comunicação clara e dinâmica com o público e competidores, experiência comprovada na narração de rodeios de grande como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Cerimonialista Comercial ( 01 profissional): Responsável pela apresentação institucional e comercial do evento, promovendo patrocinadores e conduzindo momentos protocolares e interações com o público com experiência comprovada na narração de rodeios de grande porte, como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Cerimonialista Técnico para as Provas do Evento ( 01 profissional): Responsável pela condução técnica das provas, assegurando a correta comunicação público e participantes, alinhada aos regulamentos esportivos, com experiência comprovada na narração de . . .

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