Lote 1: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE PALCO ( MODELO PRATICÁVEL) **** Metros, com 01 Área de Trabalho **** Metros e 03 Camarins, sendo: Estrutura de ferro; piso na altura mínima de 2, 20m ( Obs: passagem de touros abaixo), em chapa de compensado de 20 mm, grade de proteção nas laterais e fundo e escada de acesso;- 01 área de trabalho **** metros; - 01 área de trabalho **** metros; - 02 Camarins **** metros ( OCTANORME) ambos com ar condicionado; - 01 Camarim **** metros ( OCTANORME) com ar condicionado; - 01 house mix **** metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 2: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE TESTEIRA DE PALCO 18x2 METROS NA HORIZONTAL E DUAS **** METROS NA VERTICAL, EM PAINEL DE LED ( FORMATO DE GOL) sendo: - 60 M2 de Painel de Led P 3. 9 Outdoor; - 40 Metros lineares de Treliça Q76 feeling; - 20 Metros lineares de treliça Q30, com sapatas e sleeve nos pés; - 02 Processadoras H2; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 3: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E LUZ, SISTEMA DE P. A. 4 VIAS LINE ARRAY LS AUDIO SISTEMA DE 4 VIAS ( USO PARA PALCO **** E ARENA), sendo: 16 - caixas Ls áudio Slinpec 218; 24 - caixas Ls áudio Slinpec ****; 12 - caixas Ls áudio Slinpec 210; 08 - caixas Ls áudio Slinpec ****; Amplificação Powersofth 06 - modelos k10 /06 - modelo k6 /14 - modelo k3 /02 - modelo k2 com DSP Console de P. A. - Digital 01 Digidesing Mix Rack Plus 56 canais com 3 DSP e 32 outputs PERIFÉRICOS 01 - Processado com Dolby Lake LP4D12 02 - Processadores XTA 01 - Apb mix console MONITOR 01 Console Yamaha PM 5D RH + Console CL5 com 2 Rios **** SINAL MONITOR 01 Filtro de linha FURMAN 01 Processador **** AMPLIFICAÇÃO SIDE/MONITOR 08 Amplificadores Lab Gruppen CAIXAS SIDE/MONITOR 04 Caixas LS Slinpec 218 04 Caixas EAW SB850 06 Monitores SM400 01 Sub LA118 MULTI CABOS 01 Multicabos 56 VIAS 100 M.
Lote 4: Locação Cobertura Desmontável . LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 5: Locação Cobertura Desmontável . LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 6: Locação Cobertura Desmontável . LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; estrutura de ferro pintada na cor cinza; altura mínima de 2, 50 m na extremidade e de 4, 00m na sua ponta central; calhas em toda sua extensão lateral. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 7: Locação Cobertura Desmontável . LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE FECHAMENTOS LATERAIS, sendo: - Fechamento em chapa de ferro galvanizado, na altura mínima de 2, 30 metros, fixado 01 esbirro por chapa; OBS: Valor do Metro Linear para os 04 dias de evento. .
Lote 8: Locação Cobertura Desmontável . LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE GRADIL PARA CONTENSÃO, sendo: - Ferro tubular na altura de 1, 25 metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 9: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE PAINÉIS DE LED ( PARA MONTAGEM DE CENÁRIO EM PALCO): - 40M de painel de LED P3. 9 Outdoor, sendo 4X10 pranchado; - Incluso sistema de processamento e configuração; - Incluso todo o serviço de instalação, montagem, insumos, plantão técnico e desmontagem, de acordo com o cenário de cada artista; - Todo o sistema deve atender os padrões técnicos de segurança e execução, bem como, deve ter todo o sistema aterrado e com proteção de sobrecarga; Para atender Rider técnico e exigências de atrações e artistas à nível nacional. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 10: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE PAVILHÃO **** METROS PARA COBERTURA DA ARENA; Pavilhão para cobertura geral das estruturas ****, sendo 70m de comprimento por 55m de largura para cobertura das arquibancadas, palco, arena de provas e área de shows, sendo o centro com vão livre de 25 metros de largura e nas laterais com 15 metros; com pés direitos de no mínimo 8 metros de altura ( 25m x 15m) e perfazendo um semi similar. Corredores laterais para cobertura das arquibancadas com cobertura de 15m x 10m, com pés direitos de no mínimo 8m de altura, acoplados no pavilhão central, interligando os pés. Treliças de 15m de vão livre e treliças de 10m nas laterais para a cobertura deverão ser casulos de 5x5m, tipo piramidais, interligados com calhas autoacopláveis. Toda a estrutura deverá ser branca ou metálica, com lona também branca, térmica, com retardante de chama, antirradiação UV e não translúcida. As pirâmides deverão apresentar laudo antichama e demais laudos de ensaios exigidos pelo Corpo de Bombeiros, devendo estar conforme a legislação vigente e apresentação das ARTs. Em todo o pavilhão, deverá haver captação de água escorrendo por dutos dentro da própria estrutura, sendo canali.
Lote 11: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 16 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 12: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 10 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 13: Locação Cobertura Desmontável . 13 LOCAÇÃO DE PORTAL DE ENTRADA ( PÓRTICO): - 01 portal de entrada fabricado em alumínio Q30 linha pesada, com estrutura principal de 10m x 5m e laterais de 3m x 1m. Complementando o portal terão dois túneis formato U invertido que ficarão um ao lado do outro, terão 3m de profundidade cada, com 3m de largura livre e 3, 80m de altura livre cada. - O fornecimento de 01 lona de 2, 00 x 10, 00 metros e 02 lonas 1, 00 x 3, 00 metros cada, para instalação no pórtico de entrada fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 14: Locação Cobertura Desmontável . ARQUIBANCADA ( METRO LINEAR): - 60 Metros Lineares de arquibancada, com 12 ( doze) degraus, assento na largura mínima de 0, 70 cm, altura entre os degraus de 0, 27 cm, piso antiderrapante, contendo 03 escadas com corrimões na largura de 2, 20 metros cada, contendo passarela de 1, 40 metros. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 15: Locação Cobertura Desmontável . 02 ARENA /BRETE COM CURRAL, COMPATÍVEL PARA PROVAS FUNCIONAIS ( ESPECIFICAÇÕES): - 115 metros lineares painéis com altura mínima de 2, 00 metros, tubos com 1 polegada, com mão francesa no máximo de 3, 00m em 3, 00m, todas com chapas fixadas nos rodapés na altura mínima de 40cm, para anexar adesivos, com área de **** m2, ou seja, ARENA 25, 0 X 45, 0 METROS; - 02 portões de arena para entrada de pessoas e cavalos, medindo 1, 00x2, 00m ; - 06 bretes de solta ( Estilo Americano), 01 porteira central de retorno e 02 porteiras fixas laterais, em tubos com 2 polegada e rodapé com 80 cm de chapa 18 mm, medindo 2, 40x2, 00 metros; posicionados anteriores aos bretes de solta; sustentação acima dos bretes em forma de arco em tubos de 2 polegadas, podendo ser retirados após o rodeio para realização do show; - 180 metros lineares de painéis com altura mínima de 2, 00 metros e largura de 2, 20 metros para os curral e embarcador, com capacidade para 80 touros ( com aterramento, Engenheiro e Técnico), - 01 brete e curral, para prova de Laço em dupla. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS:.
Lote 16: Locação Cobertura Desmontável . BANHEIRO QUÍMICO CONVENCIONAL ( masculino e feminino); - Com montagem, manutenção diária e desmontagem, Cabine Sanitária Química, Individual e Portátil, confeccionada em polietileno em alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação, luz, trava interna de segurança, resistente à violação e com indicação livre /ocupado, contendo vaso sanitário ( tanque de dejetos com descarga), mictório, medindo aproximadamente: 2, 00 metros de altura interior, 1, 20 metros de largura interior, 1, 20 de profundidade e 0, 50 metros de altura do assento, com abertura da porta em aproximadamente 180, vol. do tanque 220 litros. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 17: Locação Cobertura Desmontável . BANHEIRO PNE ( portador de necessidades especiais); - ( Portador de Necessidades Especiais): com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translucido, projetado para fácil acesso às cadeiras de rodas, sem necessidade de rampa, amplo espaço interno com corrimões de segurança, luz, dimensões mínimas de 1, 57m de frente x 1, 57m de fundo x 2, 30m de altura, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, piso antiderrapante, com reservatório de agua com capacidade de no mínimo 125 litros, mictório, adesivo descrito de MASCULINO E FEMININO, para uso do público em geral. Modelo DEFICIENTE FISICO. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 18: Locação Cobertura Desmontável . 03 BANHEIRO DUCHA ( MODELO CONVENCIONAL); - Contendo chuveiros elétricos; OBS: A CONTRATANTE fornecerá água, energia e esgoto. Na entrega do material A CONTRATANTE, fará um play list dos Banheiros Duchas, averiguando todas as condições e funcionamento do mesmo, sendo que, da mesma forma na devolução A CONTRATADA fará seu play list, seguindo nas mesmas condições entregue, caso venha obter qualquer tipo de furto ou vandalismo, A CONTRATADA se responsabilizará em custear a reposição. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 19: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE GERADORES DE ENERGIA 260 KVA, SENDO: - Chave reversora e carenado; - Incluso combustível para 72 horas, disponível 24h por dia, conforme necessidade do evento; - Ficando 01 ( um) técnico responsável, para viabilizar o funcionamento de acordo com as necessidades do evento; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 20: Locação Cobertura Desmontável . BRIGADISTAS: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS ( diária de 08h) PARA ATENDER AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 60 ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO- ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO/PR. A empresa deverá fornecer os profissionais devidamente uniformizados e treinados para atuarem no evento comemorativo nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2025. Os profissionais deverão atuar conforme a NPT 017 do Código de Prevenção do CBPMPR, bem como as demais normas pertinentes. Os profissionais deverão realizar análises de risco. Se necessário, utilizar equipamentos no combate de incêndio. Prestar primeiros socorros, inclusive dentro da arena. Avaliar as rotas de fuga ( saída). Caso haja necessidade, produzir relatório e enviar as informações coletadas ao setor responsável. Comunicar e orientar as pessoas. Será por conta da CONTRATADA todo o custo pertinente a uniforme, crachás de identificação, alimentação, hospedagem e demais despesas da equipe de apoio. O local do evento será nas áreas institucionais I e III da Administração Municipal, localizado na Rua Dr. Jorge Alberto Borrego Cabrera, Jardim Braga, Presidente Castelo Branco, CEP ****- 0.
Lote 21: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE CARREGADORES: - 46 Carregadores para realizar carga e descarga ( som e iluminação de arena, carreta dos artistas e outros itens necessários para realização do evento) com disponibilidade a partir das 13h00min. Cronograma ( podendo ser alterado conforme necessidade): - DIA 26/11/2025 ( quarta- feira) 10 carregadores; - DIA 27/11/2025 ( quinta- feira): 06 carregadores; - DIA 28/11/2025 ( sexta- feira): 08 carregadores; - DIA 29/11/2025 ( sábado): 06 carregadores; - DIA 30/11/2025 ( domingo): 06 carregadores; - DIA 01/12/2025 ( segunda- feira): 10 carregadores. A RESPONSABILIDADE PELA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DOS CARREGADORES É POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante. .
Lote 22: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE EQUIPE ESPECIALIZADA EM GRAVAÇÃO E PRODUÇÃO DE VÍDEO ( CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE MATERIAL PROMOCIONAL) Contratação de Equipe especializada em gravação e produção de vídeo, com experiência em rodeios e eventos de grande porte, para produzir 4 vídeos: um para cada uma das 3 noites de evento e um vídeo final de encerramento, com um resumo dos melhores momentos das noites anteriores. Os vídeos incluirão gravações com locutores, público, atletas e animações, sendo utilizados para divulgação nas redes sociais e canais promocionais. Todos os vídeos deverão ser enviados até as 15h do dia posterior à gravação para a Contratante. .
Lote 23: Locação Cobertura Desmontável . ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura, tipo pódio, fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve conter a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento. OBS: Valor Unitário para evento de 03 dias. .
Lote 24: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE CERIMONIALISTAS PARA O EVENTO: Profissionais especializados para a condução do evento, abrangendo diferentes áreas de atuação. Serão contratados: 02 Mestres de Cerimonial de Rodeios de renome nacional, 01 Cerimonialista para Provas Cronometradas, 01 Cerimonialista Comercial 01 Cerimonialista Técnico para as Provas do Evento. Mestres de Cerimonial de Rodeios ( 02 profissionais): Reconhecidos nacionalmente, com experiência comprovada na narração de rodeios de grande porte, como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Exemplos: Almir Cambra, Humberto Junior, Adriano Duarte, Thiago Arantes, Luizinho Mirante, Henrique Soares e Pedro Emílio. Cerimonialista para Provas Cronometradas ( 01 profissional): Responsável pela narração das provas cronometradas, garantindo comunicação clara e dinâmica com o público e competidores, experiência comprovada na narração de rodeios de grande como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Cerimonialista Comercial ( 01 profissional): Responsável pela apresentação institucional e comercial do evento, promovendo patrocinadores e conduzindo momentos protocolares e interações com o público com experiência comprovada na nar.
Lote 25: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE PALCO ( MODELO PRATICÁVEL) **** Metros, com 01 Área de Trabalho **** Metros e 03 Camarins, sendo: Estrutura de ferro; piso na altura mínima de 2, 20m ( Obs: passagem de touros abaixo), em chapa de compensado de 20 mm, grade de proteção nas laterais e fundo e escada de acesso;- 01 área de trabalho **** metros; - 01 área de trabalho **** metros; - 02 Camarins **** metros ( OCTANORME) ambos com ar condicionado; - 01 Camarim **** metros ( OCTANORME) com ar condicionado; - 01 house mix **** metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 26: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE TESTEIRA DE PALCO 18x2 METROS NA HORIZONTAL E DUAS **** METROS NA VERTICAL, EM PAINEL DE LED ( FORMATO DE GOL) sendo: - 60 M2 de Painel de Led P 3. 9 Outdoor; - 40 Metros lineares de Treliça Q76 feeling; - 20 Metros lineares de treliça Q30, com sapatas e sleeve nos pés; - 02 Processadoras H2; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 27: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E LUZ, SISTEMA DE P. A. 4 VIAS LINE ARRAY LS AUDIO SISTEMA DE 4 VIAS ( USO PARA PALCO **** E ARENA), sendo: 16 - caixas Ls áudio Slinpec 218; 24 - caixas Ls áudio Slinpec ****; 12 - caixas Ls áudio Slinpec 210; 08 - caixas Ls áudio Slinpec ****; Amplificação Powersofth 06 - modelos k10 /06 - modelo k6 /14 - modelo k3 /02 - modelo k2 com DSP Console de P. A. - Digital 01 Digidesing Mix Rack Plus 56 canais com 3 DSP e 32 outputs PERIFÉRICOS 01 - Processado com Dolby Lake LP4D12 02 - Processadores XTA 01 - Apb mix console MONITOR 01 Console Yamaha PM 5D RH + Console CL5 com 2 Rios **** SINAL MONITOR 01 Filtro de linha FURMAN 01 Processador **** AMPLIFICAÇÃO SIDE/MONITOR 08 Amplificadores Lab Gruppen CAIXAS SIDE/MONITOR 04 Caixas LS Slinpec 218 04 Caixas EAW SB850 06 Monitores SM400 01 Sub LA118 MULTI CABOS 01 Multicabos 56 VIAS 100 M.
Lote 28: Locação Cobertura Desmontável . LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 29: Locação Cobertura Desmontável . LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 30: Locação Cobertura Desmontável . LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; estrutura de ferro pintada na cor cinza; altura mínima de 2, 50 m na extremidade e de 4, 00m na sua ponta central; calhas em toda sua extensão lateral. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 31: Locação Cobertura Desmontável . LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE FECHAMENTOS LATERAIS, sendo: - Fechamento em chapa de ferro galvanizado, na altura mínima de 2, 30 metros, fixado 01 esbirro por chapa; OBS: Valor do Metro Linear para os 04 dias de evento. .
Lote 32: Locação Cobertura Desmontável . LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE GRADIL PARA CONTENSÃO, sendo: - Ferro tubular na altura de 1, 25 metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 33: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE PAINÉIS DE LED ( PARA MONTAGEM DE CENÁRIO EM PALCO): - 40M de painel de LED P3. 9 Outdoor, sendo 4X10 pranchado; - Incluso sistema de processamento e configuração; - Incluso todo o serviço de instalação, montagem, insumos, plantão técnico e desmontagem, de acordo com o cenário de cada artista; - Todo o sistema deve atender os padrões técnicos de segurança e execução, bem como, deve ter todo o sistema aterrado e com proteção de sobrecarga; Para atender Rider técnico e exigências de atrações e artistas à nível nacional. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 34: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE PAVILHÃO **** METROS PARA COBERTURA DA ARENA; Pavilhão para cobertura geral das estruturas ****, sendo 70m de comprimento por 55m de largura para cobertura das arquibancadas, palco, arena de provas e área de shows, sendo o centro com vão livre de 25 metros de largura e nas laterais com 15 metros; com pés direitos de no mínimo 8 metros de altura ( 25m x 15m) e perfazendo um semi similar. Corredores laterais para cobertura das arquibancadas com cobertura de 15m x 10m, com pés direitos de no mínimo 8m de altura, acoplados no pavilhão central, interligando os pés. Treliças de 15m de vão livre e treliças de 10m nas laterais para a cobertura deverão ser casulos de 5x5m, tipo piramidais, interligados com calhas autoacopláveis. Toda a estrutura deverá ser branca ou metálica, com lona também branca, térmica, com retardante de chama, antirradiação UV e não translúcida. As pirâmides deverão apresentar laudo antichama e demais laudos de ensaios exigidos pelo Corpo de Bombeiros, devendo estar conforme a legislação vigente e apresentação das ARTs. Em todo o pavilhão, deverá haver captação de água escorrendo por dutos dentro da própria estrutura, sendo canali.
Lote 35: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 16 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 36: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 10 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 37: Locação Cobertura Desmontável . 13 LOCAÇÃO DE PORTAL DE ENTRADA ( PÓRTICO): - 01 portal de entrada fabricado em alumínio Q30 linha pesada, com estrutura principal de 10m x 5m e laterais de 3m x 1m. Complementando o portal terão dois túneis formato U invertido que ficarão um ao lado do outro, terão 3m de profundidade cada, com 3m de largura livre e 3, 80m de altura livre cada. - O fornecimento de 01 lona de 2, 00 x 10, 00 metros e 02 lonas 1, 00 x 3, 00 metros cada, para instalação no pórtico de entrada fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 38: Locação Cobertura Desmontável . ARQUIBANCADA ( METRO LINEAR): - 60 Metros Lineares de arquibancada, com 12 ( doze) degraus, assento na largura mínima de 0, 70 cm, altura entre os degraus de 0, 27 cm, piso antiderrapante, contendo 03 escadas com corrimões na largura de 2, 20 metros cada, contendo passarela de 1, 40 metros. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 39: Locação Cobertura Desmontável . 02 ARENA /BRETE COM CURRAL, COMPATÍVEL PARA PROVAS FUNCIONAIS ( ESPECIFICAÇÕES): - 115 metros lineares painéis com altura mínima de 2, 00 metros, tubos com 1 polegada, com mão francesa no máximo de 3, 00m em 3, 00m, todas com chapas fixadas nos rodapés na altura mínima de 40cm, para anexar adesivos, com área de **** m2, ou seja, ARENA 25, 0 X 45, 0 METROS; - 02 portões de arena para entrada de pessoas e cavalos, medindo 1, 00x2, 00m ; - 06 bretes de solta ( Estilo Americano), 01 porteira central de retorno e 02 porteiras fixas laterais, em tubos com 2 polegada e rodapé com 80 cm de chapa 18 mm, medindo 2, 40x2, 00 metros; posicionados anteriores aos bretes de solta; sustentação acima dos bretes em forma de arco em tubos de 2 polegadas, podendo ser retirados após o rodeio para realização do show; - 180 metros lineares de painéis com altura mínima de 2, 00 metros e largura de 2, 20 metros para os curral e embarcador, com capacidade para 80 touros ( com aterramento, Engenheiro e Técnico), - 01 brete e curral, para prova de Laço em dupla. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS:.
Lote 40: Locação Cobertura Desmontável . BANHEIRO QUÍMICO CONVENCIONAL ( masculino e feminino); - Com montagem, manutenção diária e desmontagem, Cabine Sanitária Química, Individual e Portátil, confeccionada em polietileno em alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação, luz, trava interna de segurança, resistente à violação e com indicação livre /ocupado, contendo vaso sanitário ( tanque de dejetos com descarga), mictório, medindo aproximadamente: 2, 00 metros de altura interior, 1, 20 metros de largura interior, 1, 20 de profundidade e 0, 50 metros de altura do assento, com abertura da porta em aproximadamente 180, vol. do tanque 220 litros. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 41: Locação Cobertura Desmontável . BANHEIRO PNE ( portador de necessidades especiais); - ( Portador de Necessidades Especiais): com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translucido, projetado para fácil acesso às cadeiras de rodas, sem necessidade de rampa, amplo espaço interno com corrimões de segurança, luz, dimensões mínimas de 1, 57m de frente x 1, 57m de fundo x 2, 30m de altura, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, piso antiderrapante, com reservatório de agua com capacidade de no mínimo 125 litros, mictório, adesivo descrito de MASCULINO E FEMININO, para uso do público em geral. Modelo DEFICIENTE FISICO. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 42: Locação Cobertura Desmontável . 03 BANHEIRO DUCHA ( MODELO CONVENCIONAL); - Contendo chuveiros elétricos; OBS: A CONTRATANTE fornecerá água, energia e esgoto. Na entrega do material A CONTRATANTE, fará um play list dos Banheiros Duchas, averiguando todas as condições e funcionamento do mesmo, sendo que, da mesma forma na devolução A CONTRATADA fará seu play list, seguindo nas mesmas condições entregue, caso venha obter qualquer tipo de furto ou vandalismo, A CONTRATADA se responsabilizará em custear a reposição. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 43: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE GERADORES DE ENERGIA 260 KVA, SENDO: - Chave reversora e carenado; - Incluso combustível para 72 horas, disponível 24h por dia, conforme necessidade do evento; - Ficando 01 ( um) técnico responsável, para viabilizar o funcionamento de acordo com as necessidades do evento; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento. .
Lote 44: Locação Cobertura Desmontável . BRIGADISTAS: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS ( diária de 08h) PARA ATENDER AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 60 ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO- ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO/PR. A empresa deverá fornecer os profissionais devidamente uniformizados e treinados para atuarem no evento comemorativo nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2025. Os profissionais deverão atuar conforme a NPT 017 do Código de Prevenção do CBPMPR, bem como as demais normas pertinentes. Os profissionais deverão realizar análises de risco. Se necessário, utilizar equipamentos no combate de incêndio. Prestar primeiros socorros, inclusive dentro da arena. Avaliar as rotas de fuga ( saída). Caso haja necessidade, produzir relatório e enviar as informações coletadas ao setor responsável. Comunicar e orientar as pessoas. Será por conta da CONTRATADA todo o custo pertinente a uniforme, crachás de identificação, alimentação, hospedagem e demais despesas da equipe de apoio. O local do evento será nas áreas institucionais I e III da Administração Municipal, localizado na Rua Dr. Jorge Alberto Borrego Cabrera, Jardim Braga, Presidente Castelo Branco, CEP ****- 0.
Lote 45: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE CARREGADORES: - 46 Carregadores para realizar carga e descarga ( som e iluminação de arena, carreta dos artistas e outros itens necessários para realização do evento) com disponibilidade a partir das 13h00min. Cronograma ( podendo ser alterado conforme necessidade): - DIA 26/11/2025 ( quarta- feira) 10 carregadores; - DIA 27/11/2025 ( quinta- feira): 06 carregadores; - DIA 28/11/2025 ( sexta- feira): 08 carregadores; - DIA 29/11/2025 ( sábado): 06 carregadores; - DIA 30/11/2025 ( domingo): 06 carregadores; - DIA 01/12/2025 ( segunda- feira): 10 carregadores. A RESPONSABILIDADE PELA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DOS CARREGADORES É POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante. .
Lote 46: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE EQUIPE ESPECIALIZADA EM GRAVAÇÃO E PRODUÇÃO DE VÍDEO ( CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE MATERIAL PROMOCIONAL) Contratação de Equipe especializada em gravação e produção de vídeo, com experiência em rodeios e eventos de grande porte, para produzir 4 vídeos: um para cada uma das 3 noites de evento e um vídeo final de encerramento, com um resumo dos melhores momentos das noites anteriores. Os vídeos incluirão gravações com locutores, público, atletas e animações, sendo utilizados para divulgação nas redes sociais e canais promocionais. Todos os vídeos deverão ser enviados até as 15h do dia posterior à gravação para a Contratante. .
Lote 47: Locação Cobertura Desmontável . ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura, tipo pódio, fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve conter a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento. OBS: Valor Unitário para evento de 03 dias. .
Lote 48: Locação Cobertura Desmontável . CONTRATAÇÃO DE CERIMONIALISTAS PARA O EVENTO: Profissionais especializados para a condução do evento, abrangendo diferentes áreas de atuação. Serão contratados: 02 Mestres de Cerimonial de Rodeios de renome nacional, 01 Cerimonialista para Provas Cronometradas, 01 Cerimonialista Comercial 01 Cerimonialista Técnico para as Provas do Evento. Mestres de Cerimonial de Rodeios ( 02 profissionais): Reconhecidos nacionalmente, com experiência comprovada na narração de rodeios de grande porte, como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Exemplos: Almir Cambra, Humberto Junior, Adriano Duarte, Thiago Arantes, Luizinho Mirante, Henrique Soares e Pedro Emílio. Cerimonialista para Provas Cronometradas ( 01 profissional): Responsável pela narração das provas cronometradas, garantindo comunicação clara e dinâmica com o público e competidores, experiência comprovada na narração de rodeios de grande como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Cerimonialista Comercial ( 01 profissional): Responsável pela apresentação institucional e comercial do evento, promovendo patrocinadores e conduzindo momentos protocolares e interações com o público com experiência comprovada na nar.