Lote 1: Contratação de empresa para executar serviços de
internet permanente - links dedicado no total de 1 GIGA,
incluindo suporte técnico e toda instalação com mão de obra por conta do contratado para atender as necessidades das Secretarias, Entidades e Fundos Municipais do Município de Mogeiro, com a disponibilização de roteadores, cabo de rede cat 6, conectores blindado rj45 e switch, direcionados aos setores descritos: SECRETARIA DE AGRICULTURA - disponibilização de ponto de
internet com 50 megas. SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA - disponibilização de ponto de
internet com 120 megas. SECRETARIA DE EDUCACAÇÃO /SEDE - disponibilização de ponto de
internet com 120 megas. SECRETARIA DE SAÚDE/SEDE - disponibilização de ponto de
internet com 120 megas. SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL /SEDE - disponibilização de ponto de
internet com 120 megas. SECRETARIA DE FINANÇAS /SETOR DE TRIBUTOS - disponibilização de ponto de
internet com 10 megas. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO /SETOR DE EMPENHO - disponibilização de ponto de
internet com 120 megas. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO /CASA DO EMPREENDEDOR - disponibilização de ponto de
internet com 10 megas. SECRETARIA DE FINANÇAS/TESOURARIA - disponibilização de ponto de
internet com 10 megas. SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL /PROGRAMA CRIANÇA FELIZ - disponibilização de ponto de
internet com 10 megas. SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL /CONSELHO TUTELAR - disponibilização de ponto de
internet com 10 megas. SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL /PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA - disponibilização de ponto de
internet com 10 megas. SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL /S. C. F. V. - disponibilização de ponto de
internet com 10 megas. SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL /C. R. A. S. - disponibilização de ponto de
internet com 10 megas. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO /SETROR DE IDENTIFICAÇÃO - disponibilização de ponto de
internet com 10 megas. SECRETARIA DE
EDUCAÇÃO /CENTRO DE EVENTOS - disponibilização de ponto de
internet com 10 megas.
Objeto: contratação de empresa para executar serviços de
internet permanente. Lotes: especificações detalhadas no anexo I. Critérios de participação: microempresas e empresas de pequeno porte com tratamento diferenciado. Documentos complementares exigidos: termo de referência (anexo I), modelo de declaração de não emprego de menor (anexo II), modelo de declaração de integralidade dos custos (anexo III), minuta do contrato (anexo IV), modelos de declarações de cumprimento de requisitos normativos (anexo V). Prazo de execução: imediato a 12 meses. Recursos orçamentários: detalhados no edital. Condições de participação: observação de normas e procedimentos do sistema eletrônico. Propostas: envio exclusivamente pelo sistema eletrônico até a data de abertura da sessão pública. Abertura da sessão pública: 03/07/2025, 09:30h (horário de Brasília). Impugnação e esclarecimentos: encaminhamento até 03 dias úteis antes da data de abertura da sessão pública, por meio eletrônico. Habilitação: exigência de documentação específica para pessoas jurídicas,
incluindo comprovação de regularidade fiscal e trabalhista. Recursos: prazo de 10 minutos após o término do julgamento das propostas e do ato de habilitação ou inabilitação. Homologação: após exauridos os recursos administrativos. Contrato: assinatura no prazo de 5 dias úteis após a notificação. Regras de lances: envio automático, intervalo mínimo de R$ 50,00 entre lances. Negociação: possível se a diferença entre a melhor proposta e a segunda for de pelo menos 5%. Julgamento: verificação da conformidade da proposta com o objeto e compatibilidade do preço. Pagamento: no prazo de 30 dias após o adimplemento.