Municipio De Santa Vitoria - Municipio De Santa Vitoria
Pregão Eletrônico para aquisição de VEÍCULOS AUTOMOTORES " ÔNIBUS RODOVIÁRIOS USADOS" para ampliação/aprimoramento da frota da Secretaria Municipal de Educação, conforme especificações do edital, termo de referência ( anexo I) e demais anexos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: ÔNIBUS RODOVIÁRIO COMPLETO ( CHASSI + CARROCERIA), denominação executivo, ano **** ou superior. Características: lotação mínima de 46 ocupantes ( 46 passageiros + motorista); órgão de aprovação CONTRAN 445 e suas atualizações, aplicação particular; chassis de motor traseiro; motor Diesel em linha, potência de motor mínima de 260 CV; câmbio manual com 6 marchas à frente e marcha à ré; tensão nominal do chassi 24 Volts; suspensão pneumática total dianteira e traseira, original da montadora; pneus 295/80 R22, 5 ( sem câmara); 46 poltronas tipo rodoviária, reclináveis, revestidas em tecido automotivo; cinto de segurança para todas as poltronas do salão; poltrona do motorista com salão, amortecedor hidráulico, cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça; conjunto de estepe e ferramentas completo, original do chassi; compartimento para estepe no entre- eixos; uma porta rodoviária pantográfica para acesso dos passageiros; válvula de alívio junto à( s) porta( s); janelas laterais de abrir; j
Lote 2: ONIBUS RODOVIÁRIO COMPLETO ( CHASSI + CARROCERIA), denominação executivo, ano **** ou superior. Características: lotação mínima de 46 ocupantes ( 46 passageiros + motorista); órgão de aprovação CONTRAN 445 e suas atualizações, aplicação particular; chassis de motor traseiro; motor Diesel em linha, potência de motor mínima de 260 CV; câmbio manual com 6 marchas à frente e marcha à ré; tensão nominal do chassi 24 Volts; suspensão pneumática total dianteira e traseira, original da montadora; pneus 295/80 R22, 5 ( sem câmara); 46 poltronas tipo rodoviária, reclináveis, revestidas em tecido automotivo; cinto de segurança para todas as poltronas do salão; poltrona do motorista com salão, amortecedor hidráulico, cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça; conjunto de estepe e ferramentas completo, original do chassi; compartimento para estepe no entre- eixos; uma porta rodoviária pantográfica para acesso dos passageiros; válvula de alívio junto à( s) porta( s); janelas laterais de abrir; j
Municipio De Quarai - Setor De Compras E Licitações
Constitui objeto da presente licitação a aquisição de 01 ( um) Caminhão Trator ( Cavalo Mecânico) que será usado para o Transporte da Prancha, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura e da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e Bem Estar Animal, cujas especificações mínimas estão detalhadas no Termo de Referência, Anexo I deste Edital e demais anexos.
Aquisição de veículo, um caminhão trator cavalo mecânico, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura e da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e Bem Estar Animal.
Data do Pregão:
Lote 1: Caminhão trator com as seguintes especificações mínimas: Tipo de cavalo mecânico; Potência mínima 430 CV; Sem carroceria; Combustível: Diesel S10; Transmissão automatizada; Tração 6x4 Capacidade Mínima ****; Possuir todos acessórios exigidos pelo Código Nacional de Trânsito, devidamente regulados de acordo com as Normas Legais Vigentes; Ano modelo: a partir de 2020.
Municipio De Taquara - Município De Taquara
A presente licitação tem por finalidade o Registro de Preço para aquisição, de forma parcelada, de ÓLEOS LUBRIFICANTES E GRAXAS para uso nos veículos da Secretaria de Obras e Serviços, conforme as especificações técnicas detalhadas no Termo de Referência.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 12: Óleo lubrificante SAE 140 - Óleo lubrificante mineral, em embalagem de 20 litros, para eixos diferenciais convencionais, eixos finais e redutores de veículos leves, comerciais e off- road. Usado para aplicação em sistemas de direção mecânica, caixas de transferência, caixas de mudança não sincronizadas, redutores, caixas de transferência, eixos diferenciais convencionais e eixos finais de veículos de passeio, veículos comerciais, ônibus e equipamentos offroad que requeiram os níveis de desempenho API GL- 5 ou MIL- L- ****, ZF TE- ML 16B - Transmissões de locomotivas ( grau SAE 90), ZF TE- ML 16D - Transmissões de locomotivas ( graus SAE 140 e 85W- 140), ZF TE- ML 17B - Engrenagens e eixos de empilhadeiras ( grau SAE 90), ZF TE- ML 19B - Caixas de transferência ( grau SAE 90), ZF TE- ML 21A - Transmissões e eixos finais de colheitadeiras ( graus SAE 90 e 85W- 140), ****- B- ****- 01ABA - Eixos traseiros Albarus M46 Standard, API GL- 5, MIL- L- ****, MB ****, ZF TE- ML 07A - Redutores de caminhões betoneira, ZF TE- ML 08 - Sistemas de direção mecânica. Deve possuir elevada resistência à perda de viscosidade ( cisalhamento), garantindo a manutenção dos níveis de viscosidade e de proteção das engrenagens ao desgaste ao longo da vida útil do óleo; deve possuir elevada proteção contra a formação de espuma, evitando a ocorrência de vazamentos. Densidade 20/4? C : 0, 907 /Ponto de fulgor, ? C: 224 /Ponto de fluidez, ? C: - 21 /Viscosidade a 40? C, cSt: 408 /Viscosidade a 100? C, cSt: 29, 0 /Índice de viscosidade: 99. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 1: Lubrificante SAE **** para motores diesel, em embalagem de 20 litros, para motores diesel de alta potência, superalimentados ou turbo- alimentados, que operam em condições adversas, exigindo lubrificantes com nível de desempenho API CI- 4/SL ****- 1, MBB ****, Volvo VDS3, Caterpillar ECF- 1A E ECF- 2, CUMMINS **** necessária a apresentação da Ficha Técnica do Produto.
Lote 2: Óleo hidráulico ISO 68, em embalagem de 20 litros, de alto índice de viscosidade, para aplicações em sistemas hidráulicos. Deve possuir aditivos especiais que lhe conferem alta resistência à oxidação, proteção antidesgaste e resistência à formação de espuma; possuir alta estabilidade ao cisalhamento; possuir coloração azul esverdeada que facilita sua fácil diferenciação de outros óleos em uso para rápida identificação e correção de eventuais vazamentos que possam ocorrer. Densidade 20/4? C: 0, **** /Ponto de fulgor ( VA), ? C: 212 /Ponto de fluidez, ? C: - 15 /Viscosidade a 40? C, cSt: 68, 9 /Viscosidade a 100? C, cSt: 11, 4 /Índice de Viscosidade: 160 /Índice de Acidez Total, mgKOH/g: 0, 30. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 3: Óleo hidráulico SAE 5W- 30, em embalagem de 1 litro, óleo lubrificante sintético de elevado desempenho para motores à diesel de elevada rotação, com injeção direta ou não de diesel, em condições severas de operação, de intensidade e cargas. Para uso em todos os modernos sistemas de pós- tratamento dos gases de escape como Válvulas de Recirculação dos Gases de Escape ( EGR), Filtros de Particulados de Diesel ( DPF) e Sistema de Redução Catalítica Seletiva de motores diesel ( SCR). Nível de desempenho API SN, ACEA C2, C3. Deve possuir baixo teor de cinzas sulfatadas a fim de controlar o nível de obstrução das válvulas de Recirculação dos Gases de Escape ( EGR) e evitar o acúmulo de material particulado nos Filtros de Particulados de Diesel ( DPF) de forma a prolongar a vida útil do filtro de particulados. Deve possuir aditivos de última geração compatíveis com os Conversores Catalíticos de Três Vias ( TWC), de forma a auxiliar na manutenção dos baixos níveis de emissões dos compostos tóxicos nos gases de escape do veículo. Alta resistência contra o processo de oxidação garantindo até 61% menor espessamento do óleo resultando numa maior lubrificação em todas as partes do motor. Controle da formação de borra no motor proporcionando 5, 7% mais limpeza do motor. Densidade 20/4? C: 0, 850 /Ponto de fulgor, ? C: 228 /Ponto de fluidez, ? C: - 39 /Viscosidade a 40? C, cSt: 73 /Viscosidade a 100? C, cSt: 12, 1 /Índice de Viscosidade: 163 /Cinzas Sulfatadas (% peso): 0, 74 /Índice de Basicidade Total ( mgKOH/g) : 7, 1. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 4: Óleo lubrificante SAE 50, óleo lubrificante mineral monoviscoso para motores a diesel, embalagem de 20 litros, deve atender a norma ZF TE ML 04E ( SAE 50); API CF, ZF TE- ML 04E, ALLISON C- 3, ALLISON C- 4, API GL- 3, ****- B- ****- 01ETB ( MB - Transmissões Eaton), VOLVO **** ( Classe - 90**). Densidade 20/4 ? C: 0, 900 /Ponto de fulgor, ? C: 283 /Ponto de fluidez, ? C: - 26 /Viscosidade a 40 ? C, cSt: 234 /Viscosidade a 100 ? C, cSt: 20, 4 /Índice de Viscosidade: 101 /Cinzas Sulfatadas (% peso): 0, 7 /Índice de Basicidade Total ( mgKOH/mg): 5, 6. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 5: Óleo lubrificante SAE 90, óleo lubrificante mineral monoviscoso para motores a diesel, embalagem de 20 litros, deve atender a norma ZF TE ML 04E ( SAE 50); Atender ao grau SAE 90 segundo a SAE J306, com viscosidade a 100? C superior a 13, 5 cSt de forma a cobrir integralmente ao requerido por esta norma. Densidade 20/4 ? C: 0, 900 /Ponto de fulgor, ? C: 283 /Ponto de fluidez, ? C: - 26 /Viscosidade a 40 ? C, cSt: 234 /Viscosidade a 100 ? C, cSt: 20, 4 /Índice de Viscosidade: 101 /Cinzas Sulfatadas (% peso): 0, 7 /Índice de Basicidade Total ( mgKOH/mg): 5, 6. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 6: Óleo lubrificante **** - em embalagem de 20 litros, Lubrificante premium sintético multiviscoso, para os modernos modelos de veículos a diesel e que operam em condições de elevada severidade. deve atender aos requerimentos conforme estabelecidos para os motores EURO 5, EURO 3 e anteriores. ACEA E4/E7- 12, Scania LDF- 2/LDF- 3, MAN M ****, MB Approval ****, Renault RVI RLD- 2/RVI RXD, Volvo VDS- 3, Mack EO- N. Deve controlar a formação de depósitos no motor e nos filtros reduzindo o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas mesmo em serviço severo. Será para uso em motores diesel de caminhões, ônibus, tratores e utilitários, em serviços rodoviários, urbanos ou fora- de- estrada, tais como MERCEDES BENZ, MAN, RENAULT, SCANIA, VOLVO, entre outros, inclusive os equipados com EGR, sendo compatível com todos os óleos lubrificantes classe ****. Deve possuir aditivos- anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antioxidante, detergente, dispersante, agente de reserva alcalina, abaixador do ponto de fluidez e melhorador do índice de viscosidade. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA.
Lote 7: Óleo lubrificante SAE ****, em embalagem de 1 litro, óleo lubrificante multiviscoso semissintético para uso nos modernos motores a gasolina, etanol, flex e GNV ( injeção eletrônica, multiválvulas e turboalimentados). Nível de desempenho API SN. Possuir elevada proteção contra ao desgaste das peças do motor. Possuir aditivos antioxidantes e dispersantes capazes de proporcionar maior controle a formação de borras e depósitos, mesmo a altas temperaturas; Possuir excelente desempenho em qualquer temperatura e permitir partidas rápidas, mesmo a baixas temperaturas. Densidade 20/4? C: 0, **** /Ponto de fulgor, ? C: 235 /Ponto de fluidez, ? C: - 27 /Viscosidade a 40? C, cSt: 103, 4 /Viscosidade a 100? C, cSt : 14, 0 /Índice de Viscosidade: 137 /Cinzas Sulfatadas (% peso): 0, 79. É NECESSÁRIA APRESENTAÇÃO DE FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 8: Óleo lubrificante SAE 20W30 - lubrificante mineral multifuncional, do tipo Óleo Universal para Transmissões de Tratores, em embalagem de 20 litros. Deve promover elevada proteção ao desgaste, elevada resistência à oxidação e cisalhamento assim como baixos níveis de ruído na aplicação em freios, além do excelente controle de fricção. Níveis de desempenho: API GL- 41, JOHN DEERE JDM J20C, ALLISON C- 4, M- ****, Ford M2C 86B, CAT TO- 2 ( Obsoleto). Densidade 20/4? C: 0, 889 /Ponto de fulgor, ? C: 237 /Ponto de fluidez, ? C: - 27 /Viscosidade a 40? C, cSt: 85 /Viscosidade a 100? C, cSt: 10, 5 /Índice de Viscosidade: 108. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉNICA DO PRODUTO.
Lote 9: Óleo lubrificante - Lubrificante SAE **** - óleo lubrificante sintético multiviscoso, em embalagem de 1 litro, para uso nos modernos motores de elevado desempenho a gasolina, etanol, flex, GNV ( injeção eletrônica, multiválvulas e turboalimentados) e motores diesel leves, que exijam lubrificantes com níveis de desempenho API SN ou ACEA A3/B4. aprovado pela Mercedes Benz classe **** e **** de desempenho: API SN, ACEA A3/B4, VW 508. 88/509. 99, MB Approval ****, MB Approval ****, Renault RN 700/710, Porsche A40. Deve possuir aditivação que previne o motor contra ataque corrosivo de ácidos orgânicos em presença de etanol e água de forma a proteger as peças metálicas contra a corrosão. Densidade 20/4? C: 0, **** /Ponto de fulgor, C?: 224/Ponto de fluidez, C?: - 36 /índice de basicidade total ( mgKOH/g): 11, 6 /Viscosidade a 40? C, cSt: 78, 1 /Viscosidade a 100? C, cSt: 13, 3 /índice de viscosidade 175 /Cinzas sulfatadas (% peso): 1, 3. É NECESSÁRIO APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO. ( Óleo lubrificante multiviscoso para motores a gasolina, álcool e GNV ou bicombustível, grau SAE ****, atendendo a classificação API SJ, embalagens de 1 litro cada - nome comercial de referência LUBRAX SJ. )
Lote 10: Óleo hidráulico ISO 46 - Óleo hidráulico de alto desempenho, com índice de viscosidade elevado e baixo ponto de fluidez, em embalagem de 20 litros, formulado com básicos parafínicos e aditivação especial que lhe conferem uma alta resistência à oxidação, proteção antidesgaste e resistência à formação de espuma. De ter na sua aditivação alta estabilidade ao cisalhamento. Densidade a 20/4? C: 0, 867 /Ponto de Fulgor ( VA) : 235 /Ponto de Fluidez: - 39 /Viscosidade a 40? C: 45, 0 /Viscosidade a 100? C: 7, 97 /Índice de Viscosidade: 147 /Índice de Acidez Total : 0, 41 /Demulsibilidade ( tempo de separação) a 54? C a 82? C: 15. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 11: Óleo lubrificante SAE 80W - Óleo lubrificante para engrenagens hipóides, com nível de desempenho API GL- 5 e à especificação MIL- ****, em embalagem de 20 litros, o para uso em caixas de engrenagens hipóides de eixos traseiros e caixas de mudança não sincronizadas. Deve possuir aditivos - anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antiferrugem, antioxidante, abaixador do ponto de fluidez e agentes de extrema pressão. Densidade 20/4 ? C: 0, **** /Ponto de Fulgor: 212 /Ponto de Fluidez: - 27 /Viscosidade 40? C: 145, 7 /Viscosidade 100? C: 15, 30 /Índice de Viscosidade: 107 /Corr. em Lâm. de Cu 3h e ****: 1b. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 12: Óleo lubrificante SAE 140 - Óleo lubrificante mineral, em embalagem de 20 litros, para eixos diferenciais convencionais, eixos finais e redutores de veículos leves, comerciais e off- road. Usado para aplicação em sistemas de direção mecânica, caixas de transferência, caixas de mudança não sincronizadas, redutores, caixas de transferência, eixos diferenciais convencionais e eixos finais de veículos de passeio, veículos comerciais, ônibus e equipamentos offroad que requeiram os níveis de desempenho API GL- 5 ou MIL- L- ****, ZF TE- ML 16B - Transmissões de locomotivas ( grau SAE 90), ZF TE- ML 16D - Transmissões de locomotivas ( graus SAE 140 e 85W- 140), ZF TE- ML 17B - Engrenagens e eixos de empilhadeiras ( grau SAE 90), ZF TE- ML 19B - Caixas de transferência ( grau SAE 90), ZF TE- ML 21A - Transmissões e eixos finais de colheitadeiras ( graus SAE 90 e 85W- 140), ****- B- ****- 01ABA - Eixos traseiros Albarus M46 Standard, API GL- 5, MIL- L- ****, MB ****, ZF TE- ML 07A - Redutores de caminhões betoneira, ZF TE- ML 08 - Sistemas de direção mecânica. Deve possuir elevada resistência à perda de viscosidade ( cisalhamento), garantindo a manutenção dos níveis de viscosidade e de proteção das engrenagens ao desgaste ao longo da vida útil do óleo; deve possuir elevada proteção contra a formação de espuma, evitando a ocorrência de vazamentos. Densidade 20/4? C : 0, 907 /Ponto de fulgor, ? C: 224 /Ponto de fluidez, ? C: - 21 /Viscosidade a 40? C, cSt: 408 /Viscosidade a 100? C, cSt: 29, 0 /Índice de viscosidade: 99. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 13: Óleo lubrificante mineral de alto desempenho para motores Stihl 2 tempos , com período de descarbonização: 600 horas. Embalagem de 500ml. Deve garantir a limpeza efetiva do motor, aditivação anticorrosiva, ação antidesgaste e reduz a formação de cinzas. Deve possuir elevado poder detergente na formulação, promove limpeza interna do motor, evitando o acúmulo de resíduos de carbono e a formação de vernizes. Recomendados para motores de alto nível de desempenho como: motosserras, roçadeiras, sopradores, motopodas, pulverizadores e cortadores de disco. Indicado na proporção de 1: 50 e períodos de descarbonização de 600 horas de operação, prolongando os intervalos entre as descarbonizações dos motores, proporcionando elevada produtividade e redução dos custos operacionais e de manutenção. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 14: Óleo de múltiplas aplicações, grau SAE ****, classificação API GL- 4 e Allison C- 4, balde de 20 litros - nome comercial de referência LUBRAX UNITRACTOR.
Lote 15: Aditivo de arrefecimento para radiador, em embalagem de 20 litros, pronto para uso, sem diluição em água; Fluido sintético concentrado, à base de monoetileno- glicol, com tecnologia híbrida de inibidores de corrosão orgânicos e inorgânicos ( HOAT), desenvolvido para fornecer excelente proteção a longo prazo de todos os metais do sistema de refrigeração e componentes do motor, Recomendado para todo e qualquer sistema de refrigeração de veículos automotores ( motos, automóveis, caminhões, ônibus, tratores e outros veículos) que demandam determinadas especificações do produto. Densidade 20/4? C - 1, ****; Ponto de Ebulição, ? C 165; Teor de Cinzas (% peso) 2, 4; Ponto de Congelamento ( 50% em água destilada) ? C - 37, 5; Reserva Alcalina, mL 12, 0 /pH ( 50% em água destilada) 8, 1; Teor de água (% peso) 2, 9; Corrosão Cumpre a norma; Espuma ( volume/tempo) 0/0. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 16: Óleo lubrificante THF 11 UTTO 20 litros para tratores e veículos pesados, é um lubrificante mineral multifuncional, do tipo Óleo Universal para Transmissões de Tratores ( UTTO - Universal Tractor Transmission Oil), capaz de promover elevada proteção ao desgaste, elevada resistência à oxidação e cisalhamento assim como baixos níveis de ruído na aplicação em freios, é indicado para uso transmissões do tipo powershift ou sincronizadas, conversores de torque, sistemas hidráulicos e sistemas de freio úmido, integrado ou não ao sistema de eixo que equipam diversos veículos como tratores, colheitadeiras, empilhadeiras, equipamentos de construção e demais equipamentos pesados ( off- road), THF atende aos seguintes níveis de desempenho: API GL- 41; ALLISON C- 4; CATERPILLAR TO- 2; JOHN DEERE JDM J20C; MASSEY FERGUSON M- ****; Ford M2C 86B. Características e Benefício: Apresenta alta resistência à perda de viscosidade por cisalhamento, garantindo a manutenção dos níveis de proteção ao desgaste por longos períodos e sob condições severas de operação; Possui aditivos modificadores de fricção de alta durabilidade e desempenho, proporcionando o funcionamento suave da embreagem, assim como frenagens com baixo nível de ruído e trepidação, mesmo após longo período de uso. Densidade 20/4? C 0, 869 - 0, 889; Ponto de fulgor, ? C 228 - 230; Ponto de fluidez, ? C - 45 - 30; Viscosidade a 40? C, cSt 64, 4 - 85; Viscosidade a 100? C, cSt 10, 5 - 10, 5; Índice de Viscosidade 151 - 105.
Lote 17: Aditivo de arrefecimento para radiador orgânico de longa duração e coloração rosa, em embalagem de 1 litro ( Normas ABNT NBR ****- tipo A, **** e **** e aprovação INMETRO). É necessária a apresentação da Ficha Técnica do Produto.
Lote 18: Fluido para freio DOT 4, em embalagem de 500ml ( Normas SAE J ****, FMVSS- 116, ABNT NBR ****, TIPO 4 E DBL ****). É necessária a apresentação da Ficha Técnica do Produto.
Lote 19: Graxa de complexo de lítio, bissulfeto de molibdênio em grau NGLI2 com Aditivo EP, em embalagem de 20 litros, para uso automotivo em condições elevadas de carga e temperatura, com ponto de gota acima de 250? C, para proteção contra ferrugem e corrosão, alta resistência a lavagem por água e estabilidade à oxidação. É necessária a apresentação da Ficha Técnica do Produto.
Lote 20: Óleo lubrificante mineral para caixas de direção hidráulica automotivas e garfos telescópicos de motocicletas, em embalagem de 20 litros. Contém corante vermelho para a identificação do produto. Deve atender as seguintes especificações: GM Tipo A Sufixo A /MB **** possuir aditivos que reduzem os níveis de desgaste e de corrosão às partes lubrificadas, aumentando o tempo de vida útil das peças do equipamento. Deve ter baixa tendência à formação de espuma e seu elevado índice de viscosidade lhe garante uma boa fluidez em uma ampla faixa de temperatura de operação. Densidade 20/4? C: 0, **** /Ponto de fulgor, ? C: 198 /Ponto de fluidez, ? C: - 48 /Viscosidade a 40? C, cSt: 36, 4 /Viscosidade a 100? C, cSt: 7, 08 /Índice de Viscosidade: 160. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 21: Óleo lubrificante ATF TASA tipo A, para transmissões automáticas automotivas, direção hidráulica, sistemas hidráulicos industriais, de múltiplas aplicações para tratores agrícolas, em embalagem de 20 litros, o qual atende tanto as especificações de fabricantes de tratores MASSEY FERGUSON M: ****, **** E ****, FORD M2C86: B E C, JOHN DEERE J20C E CASE MS ****, **** e ****, como também os requisitos de desempenho para sistemas de transmissão API GL- A, CATERPILLAR TO- 2 E ALLISON C- 3, para uso nas transmissões de tratores e Retroescavadeira, tipo ( THF- 11 /Móbil Fuid 424 /Texaco TDH - Fuid /WBF- 100). Análises Típicas /Densidade 20/4oC 0, **** /Ponto de Fulgor ( VA) ( oC) 254 /Ponto de Fluidez ( oC) - 24 /Viscosidade Cinemática 40oC ( cSt) 92, 9 /Viscosidade Cinemática 100 cC ( cSt) 10, 85 /Viscosidade Dinâmica ( CCS) 15cC ( cP) **** /índice de viscosidade 101. É necessária a apresentação da Ficha Técnica do Produto.
Lote 22: Óleo lubrificante para sistemas de sabre e correntes de corte 5 litros, desenvolvido especialmente para aplicação em sistemas sabre/corrente de corte integrantes de equipamentos de corte de árvores/madeira, em indústrias florestais, e para correntes de motosserras, Características e Benefícios: - Apresenta superior característica antidesgaste, permitindo um prolongamento da vida útil das partes lubrificadas dos equipamentos de corte; - Reduz o desgaste das correntes, sabres, pinhão e ponte rolante que integram os sistemas de corte dos equipamentos acima mencionados via formação de uma película resistente que assegura a lubrificação destas peças, mesmo sob condições severas de operação; - possui um agente de adesividade, o que lhe confere superior adesão às superfícies metálicas lubrificáveis, dificultando sua expulsão destas mesmas superfícies por ação da força centrífuga, mesmo sob altas velocidades, Densidade 20/4? C 0, ****; Ponto de fulgor ( VA), ? C 250; Ponto de fluidez, ? C - 12; Viscosidade a 40? C, cSt 139; Adesividade Presente. É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA FICHA TÉCNICA DO PRODUTO.
Lote 23: Graxa à base de sabão de cálcio, em tambor de 170kg, para lubrificação e proteção de chassis, resistente a lavagem com água, para evitar oxidação e corrosão de metais. É necessária a apresentação da Ficha Técnica do Produto.
Câmara Municipal De Suzanápolis-SP
Veiculo Usado
Alienação de bens móveis ( veículos) considerados inservíveis para esta administração municipal, previamente avaliados, conforme es
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Suzanápolis - SP
Veiculo Usado
Alienação de bens móveis ( veículos) considerados inservíveis para esta administração municipal, previamente avaliados, conforme es
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