Licitações de Tela Capacete

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | MUTUM Cidade Pequena

Municipio De Mutum - Unidade Única

Tela Capacete

Registro de preços para aquisição parcelada de Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs) e materiais de segurança, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Mutum- MG.

Data do Pregão:

Edital

Lote 38: Capacete com protetor de tela e abafador 3x1, capacete acoplado através de slots laterais ao protetor facial de tela e ao abafador de ruído constituído de duas conchas ( Classe B). Kit combinado de proteção da cabeça, facial e auditiva com visor basculante de 90?. Proteção contra ruídos, impactos leves, abrasão, queda de objetos, choque elétrico, espaços pequenos, fagulhas, impacto de partículas, gavetos, vegetação, partículas e impacto de partículas. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 1: Calçado ocupacional, do tipo botina. Confeccionado em vaqueta relax. Possui fechamento em elástico. Com palmilha de montagem, palmilha interna higiênica removível e lavável. Possui solado em poliuretano bidensidade, resistente a óleos, combustíveis, injetada diretamente no cabedal, proporcionando resistência e durabilidade. Numeração 35 a 44 Sistema Brasileiro ( BRA). Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 2: Calçado ocupacional, do tipo botina. Confeccionado em vaqueta relax. Possui fechamento em elástico. Com palmilha de montagem, palmilha interna higiênica removível e lavável. Possui solado em poliuretano bidensidade, resistente a óleos, combustíveis, injetada diretamente no cabedal, proporcionando resistência e durabilidade. Numeração 35 a 44 Sistema Brasileiro ( BRA). Com BICO DE POLIPROPIFENO. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 3: Bota de Segurança. Impermeável. Composta em PVC. Na cor branca e também na cor preta. Uso profissional. Produto leve e resistente, com solado antiderrapante. Numeração 34 a 44 - Sistema Brasileiro ( BRA). Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 4: Bota de segurança, com proteção elétrica. Confeccionada em couro. Com fechamento em elástico nas laterais e solado isolante. Número 37 a 44 - Sistema Brasileiro ( BRA). Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 5: Sapato segurança para profissionais da saúde, termoplástico, material sola: borracha vulcanizada antiderrapante, unissex, anatômico, lavável, palmilha antimicrobiana, tipo: monobloco fechado. ( modelo deve ser totalmente fechado, atendendo as exigências da NR- 32). Numeração 34 a 44 Sistema Brasileiro ( BRA). Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 6: Protetor solar profissional, de no mínimo 50 FPS. Ação repelente contra os mosquitos: Aedes aegypti: mosquito causador da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela, Culex quinquefasciatus: mosquito doméstico Anopheles sp: causador da Malária, e demais insetos. Resistente à água e suor. Hipoalergênico. Alta proteção da pele. Proteção contra raios UVA e UVB. Proteção máxima contra sol e insetos. Embalagem contendo no minimo 120 ml.

Lote 7: Creme protetor para pele. Protege os membros superiores do usuário contra riscos provenientes de produtos químicos ( água, tolueno, xileno, n- hexano, cloreto de metileno, percloroetileno, tricloroetileno, metiletilcetona, acetona, benzina, thinner, água- raz, gasolina, óleo mineral, óleo diesel, querosene, " nujol

Lote 8: Máscara de solda automática de auto escurecimento. Tonalidade Fixa. Material: Polipropileno. Tipo de visor da máscara para solda: Automático de cristal líquido. Dimensões aproximadas de 300 x 240 x 250cm. Indicada para proteção facial contra raios ultravioleta ( UV) e infravermelhos ( DIN12), impactos de partículas volantes e respingos de solda. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 9: Luva de segurança. Confeccionada em raspa. Em modelo dorso liso, punho de 20 cm, com reforço interno na palma e entre o polegar e indicador. Utilizada para proteção das mãos contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 10: Luva de segurança. Confeccionada em raspa. Em modelo dorso liso, punho de 07 cm, com reforço interno na palma e entre o polegar e indicador. Utilizada para proteção das mãos contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 11: Luva de malha de algodão, tamanhos diversos. Confeccionada em nylon com banho em 3? 4 em látex corrugado que proporciona alta resistência abrasiva, aderência e tato em trabalhos com umidade ou pesados de construção civil. Sua base têxtil em nylon e formato anatômico, proporcionam conforto sem causar fadiga muscular. Revestida com borracha nitrílica de alta aderência na palma e dorso. Punho em malha elástica de algodão. Luva que ofereça conforto e flexibilidade nas operações onde exijam agarre. Tamanho P, M e G. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 12: Luva de segurança, tricotada em fios de algodão e poliéster mesclado. Pigmentos em PVC na face palmar. Acabamento em overloque. Punho com elástico. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 13: Luva inteiramente de látex, com flocos de algodão interno, tamanhos diversos. Confeccionada em látex natural. Revestimento interno em flocos de algodão. Antiderrapante na palma e nos dedos. Resistente à permeação, utilizado para atividades de limpeza. Tamanho P, M, G e GG. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 14: Conjunto para aplicação de defensivos tóxicos, tamanhos diversos. Para proteção do corpo inteiro, contra respingos de produtos tóxicos. Confeccionado inteiramente em algodão, com tratamento hidro- repelente, composto por capuz para proteção de cabeça, ombro e pescoço. Blusão de mangas longas. Calça com fechamento elástico na cintura e peneiras em PVC amarelo, avental amarelo em PVC. Tamanhos P, M, G, GG e EXG. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 15: Avental para jardinagem. Fabricado em tecido de algodão. Possui regulador de tamanho. Contém bolsos frontais. Repelente à água. Dimensões aproximadas de 1, 20 x 0, 60cm. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 16: Avental de segurança. Confeccionado em raspa, sem emenda. Com tiras no pescoço e na cintura em raspa, presas por fivelas metálicas para ajuste. No comprimento aproximado de 120cm x 60cm. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 17: Avental em PVC, com forro de poliéster. Composto em PVC. Com forro de poliéster. Possui tiras soldadas eletronicamente, sendo 01 ( uma) no pescoço e 02 ( duas) na cintura, com fivela plástica para fechamento. Acabamento nas laterais por solda eletrônica. Impermeável. Dimensões: 120cm x 60cm. Proteção do tronco do usuário contra umidade proveniente de operações que envolvam respingos líquidos ( exceto produtos químicos) e partículas volantes. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 18: Perneira de segurança, com talas de PVC. Fechamento em velcro. Confeccionada em duas camadas de material sintético. Sem furos. Possui 03 ( três) talas em polipropileno, afixadas por solda eletrônica. Acabamento em costuras nas bordas em viés. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 19: Blusão de Raspa para Soldador. Confeccionado em raspa de couro bovino curtido ao cromo. Utilizado em atividades que envolva riscos ao usuário, quanto à abrasão e escoriações, por exemplo, atividades de solda, indústrias metalúrgicas, indústrias siderúrgicas e marmorarias. Fechamento na parte da frente com velcro. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 20: Cinto de segurança, do tipo paraquedista. Pontos de conexão: Dorsal - 1 meia argola para retenção de quedas Lateral: 02 meia argolas para posicionamento Peitoral: 1 meia argola para retenção de quedas Umbilical: 1 meia argola para suspensão. Ajustes através de fivelas de encaixe rápido: 1 nos suspensórios 2 na cintura 2 nas pernas. Confeccionado em poliéster. Apoio lombar almofadado. Sustentação das pernas almofadado. Advertência para descarte Dedo duro. Puxador de fivela na cintura e no suspensório ( auxilia e agiliza o processo de ajuste do cinturão). Indicação dos pontos de conexão impressas na tira. Costuras em zig zag contínuas e em cor contrastante com a tira para facilitar a inspeção. Ferragens bicromatizadas ( proporcionam maior resistência contra a corrosão). Tamanho: Cintura - 1, 40m Perna - 0, 94m. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 21: Talabarte em corda, com regulador de distância. Inoxidável. Confeccionado em corda de poliamida, trançada, de 14mm. Indicada para posicionamento em conjunto para atividades com o cinturão. Revestido com mangueira contra atrito. Contém 01 regulador de distância inox 01 conector dupla trava e conector oval com fechamento de rosca. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 22: Capacete de segurança com aba frontal, fabricado em polietileno de alta densidade. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 23: Tela tapume extrusada laranja 1, 20 x 50mts. A tela tapume é ideal para ser utilizada em obras com área de risco com a função de sinalização e delimitação de obras, demarcação de áreas, eventos esportivos, delimitação de espaços, áreas de perigo ou com acesso restrito, entre muitas outras finalidades.

Lote 24: Tapume de obra de madeira, feitos normalmente em OSB e madeira compensada. Folha inteira.

Lote 25: Óculos de proteção incolor e também na cor fumê contra raios UVA e UVB, luminosidade, lente única com proteção lateral em uma só peça de duropolicarbonato com tratamento anti- risco, hastes reguláveis. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia

Lote 26: Capa de segurança confeccionada em PVC laminado, com capuz e mangas, fechamento em botões de plásticos. Indicada para proteção contra umidade, proveniente de operações com uso de água. Tamanho M, G e GG ( adulto). Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia

Lote 27: Respirador purificador de ar semi facial filtrante de partículas, PFF2 com formato dobrável. Recomendada para uso onde o ambiente de trabalho contenha poeiras e nevoas. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia

Lote 28: Filtro respirador compatível com a máscara 3M. Filtro mecânico composto de fibra sintética com tratamento eletrostático, para ser utilizado com os respirador. Classe P3 - nível de filtragem de 100%. Testado e aprovado através da norma NBR 13697/96 ( filtros mecânicos). Para proteção das vias respiratórias do usuário contra poeiras, névoas, fumos, radionuclídeos e ozônio. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 29: Abafador de ruídos tipo concha. Nível de atenuação de ruído: mínimo de 16 DB. Possuir haste regulável, almofadas de espuma acolchoadas. Material da haste do abafador de ruído: plástico ABS. Formato Concha. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia

Lote 30: Luva de cobertura para eletricista é confeccionada em couro bovino curtido ao cromo e vaqueta, com palma, dorso e dedos em vaqueta e punho fabricado em raspa. Possui acabamento em viés vermelho e tira para regulagem no dorso. Indicada para minimizar o desgaste e proteger as luvas de alta tensão, aumentando a vida útil das luvas. Tamanho M, G e GG. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 31: Luva de Vaqueta reforçada com resistência Mecânica para serviços pesados, ideal para trabalhos onde se requer resistência e abrasão e boa maleabilidade. Resistente a rasgamento e perfuração. Tamanho M, G e GG. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 32: Macacão para proteção, tamanho P, M, G E GG ( adulto). Macacão de saneamento, equipamento indicado aos profissionais que trabalham com saneamento urbano, riscos químicos, córregos, galerias, esgotos industriais, despoluição de rios, construtores de rede de tratamento de esgoto. Macacão para saneamento, produto de ótima qualidade e formado por um conjunto completo, macacão, botas e luvas acopladas. O macacão é totalmente impermeável inclusive nas botas e luvas que são selados no macacão. Seu uso é indicado para risco proveniente de água e contaminantes que podem agredir a pele do usuário. Este modelo é confeccionando em Nylon grosso emborrachado que é mais resistente que macacões comuns fabricados em PVC o suficiente para proteção de inúmeros contaminantes. O tecido de Nylon emborrachado com uma face em poliamida e a outra em PVC fazem desta vestimenta um produto reforçado.

Lote 33: Boné de proteção preto com aba frontal. Tira de ajuste de regulagem em velcro reforçado. Estilo aba frontal. Tira de ajuste de regulagem em velcro reforçado. Casquete interno de plástico e espuma de amortecimento de impactos. Forração em algodão. Quatro ilhoses para fixação e respiração. Utilizados para proteção da cabeça contra impactos leves de objetos estáticos, contra o frio e intempéries.

Lote 34: Mangote de segurança confeccionada em raspa, indicada para proteção do braço e antebraço do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes e térmicos provenientes de operações de soldagem e processos similares, com tiras em raspa e fivelas metálicas para ajuste presas por meio de costuras.

Lote 35: Fita antiderrapante, de material abrasivo que previne acidentes em áreas internas de trânsito pesado, água ou graxa, escadas, calçadas, rampas e demais áreas escorregadias. Auto adesiva, adere a qualquer superfície lisa, limpa e seca.

Lote 36: Protetor Auricular tipo plug, tipo Inserção com 3 Flanges em tamanhos variáveis para qualquer tamanho de canal auditivo. Fabricado em SiliconeCom cordão e caixa plástica. Plug com atenuação de 17 Decibéis. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 37: Boné Árabe de segurança confeccionado em tecido de algodão tipo brim, modelo árabe, com aba de polipropileno, fechamento frontal em velcro, costura com linha de algodão. Aprovado para proteção do Crânio e pescoço do usuário. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia

Lote 38: Capacete com protetor de tela e abafador 3x1, capacete acoplado através de slots laterais ao protetor facial de tela e ao abafador de ruído constituído de duas conchas ( Classe B). Kit combinado de proteção da cabeça, facial e auditiva com visor basculante de 90?. Proteção contra ruídos, impactos leves, abrasão, queda de objetos, choque elétrico, espaços pequenos, fagulhas, impacto de partículas, gavetos, vegetação, partículas e impacto de partículas. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 39: Trava- quedas em aço inox guiado em linha flexível. Equipamento desenvolvido para limitar quedas através de um sistema de travas, acionado de acordo com a movimentação do usuário em queda. Utilização nas linhas de vida em corda ( 12mm), como por exemplo, trabalho em postes, troca de lâmpadas, montagem e manutenção de torres.

Lote 40: Camisa de manga longa, confeccionada em tecido 100% poliéster aplicação: indicado para operadores de motosserra que trabalhem com a mesma acima da cintura, anticorte ( podas em altura ou gruas). Tamanho P, M, G E GG. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 41: Calça, produzido e confeccionado em tecido 100% poliéster na cor azul marinho na parte externa, agregado e costurado com proteção interna de 8 camadas em tecido de poliéster de alta tenacidade, o qual protege os membros inferiores do usuário em uma área de circunscrição de 360 graus, partindo da cintura até o tornozelo. Seu forro interno é confeccionado em poliéster, tecido num desenho em forma de comeia, o qual permite a transpiração e troca de calor produzido pelo corpo humano na atividade executada. Vestimenta composta com uma estrutura de sete passantes para colocação cinturão de couro e estabilização junto ao corpo, confeccionada com elástico e cordão para ajuste em poliéster na cintura e um bolso na parte traseira superior esquerda com lapela. Uso: proteção do usuário contra lesões provocadas por corte de motosserra dos membros inferiores. Tamanho P, M, G e GG. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 42: Respirador purificador de ar tipo peça um quarto facial, tamanho único, confeccionado em elastômero laranja. A parte frontal da peça possui duas aberturas: na abertura localizada na parte central, é encaixado um suporte plástico cinza claro , dotado de uma válvula de inalação em sua parte traseira e de uma rosca externa em sua parte dianteira na abertura localizada na parte central superior, encaixa- se um dispositivo plástico , dotado internamente de uma válvula de exalação e de uma tampa de material plástico com encaixe tipo pressão. Nas laterais do corpo da peça estão localizadas quatro alças, duas superiores e duas inferiores, feitas do mesmo material que constitui a peça, onde estão fixadas quatro presilhas plásticas com regulagem, através das quais passam as pontas de dois tirantes elásticos pretos. No suporte da válvula de inalação são rosqueados os filtros químicos e combinados ou a base de fixação para utilização dos filtros mecânicos.

Lote 43: Respirador purificador de ar tipo peça semi facial. Respirador destinado a purificação do ar, composto por uma peça em elastômero de borracgha ou silicone, com tirante deslizante, com 02 válvulas de inalação nas laterais com encaixe tipo baioneta ou rosca com anel de borracha, onde são fixados os filtros mecânicos, químicos ou combinados, com 01 valvula de exalação na parte central. INCLUSO 05 pares de cartuchos químicos para vapores orgânicos e gases ácidos até **** ppm, composto de recipiente plástico, contendo carvão ativado tratado e 05 pares de filtro mecânico para proteção respiratória contra poeiras, névoas e fumos. aprovado para: Proteção das vias respiratória contra a inalação de material particulado. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 44: Respirador reutilizável facial inteira, leve, confortável e com válvula de exalação( abre com facilidade diminuindo sensivelmente o calor ea umidade da parte interna do respirador aumentando a sensação de conforto do usuário). Adequada para longos períodos de uso. Amplo campo Visual. Produzido em elastômero sintético e silicone área de vedação- mais conforto e segurança. Flexibilidade: peça facial totalmente ajustável. Tamanho Diversos. Tamanho M, G E GGINCLUSO 10 PARES DO FILTRO RESPIRADOR compatível com a máscara citada acima. Filtro mecânico composto de fibra sintética com tratamento eletrostático, para ser utilizado com os respiradores. Classe P 3- Nivel de filtragem de 100%. Testado e aprovado através da Norma NBR 13697/96( filtros mecânicos). Para Proteção das vias respiratórias do usuário contra poeiras, nevoas, fumos, radionuclídeos e ozônio. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

Lote 45: Cavalete para sinalização de alerta em ambientes com piso molhado/escorregadio. Aproximadamente **** cm. Fabricado em plástico de alta qualidade, possuir estrutura leve e prática. Cor: Amarelo.

Lote 46: Placas de Sinalização de Segurança. Exemplo: Uso obrigatório de EPI. Frases Diversas. Placa em poliestireno dimensões: 20 cm x 30 cm.

Lote 47: Macacão de brim, manga longa profissional, confeccionado em brim. Tecido 100% algodão, proporciona um maior conforto para o dia a dia, pois não é um tecido quente , é altamente indicado para a área de construção Civil, oficinas, serviços gerais. Com elástico na cintura e cordão com 5 bolsos, sendo 1 bolso na altura do peito, 2 bolsos frontais e 2 bolsos traseiros. Fechamento na frente em zíper e velcro.

Lote 48: Cone Plástico com refletivo laranja/branco móvel- 75 cm.

Lote 49: Fita Zebrada. Fita para sinalização amarelo/preto 200 mtx7 cm.

Lote 50: Cinta de Elevação tipo Sling 5 toneladas, Fabricada a partir de poliéster de alta qualidade. Contenha 5 Metros.

Lote 51: Luva de Segurança, confeccionada em couro na palma, tecido de poliéster no dorso, elástico para ajuste, punho em tecido de poliéster com velcro para ajuste. Luva de uso de motosserista. Com Certificado de Aprovação ( CA), emitido pelo Ministério da Economia.

BRASIL | RS | CAMPO BOM Cidade Pequena

Municipio De Campo Bom - Divisão De Licitações E Contratos

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de proteção individual ( EPI s)

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Protetor facial com tela metálica ou polietileno suporte universal para prender no capacete ( item utilizado para proteger o rosto na realização de roçadas)

Lote 1: R$ ****,00 - Botina couro - descrição: calçado de proteção de uso profissional tipo botina com cadarço, cor preta, cabedal 100% confeccionado em vaqueta flor estampa em poro, hidrofugada 16/18, acabamento e base laca pu, forração total duplada em membrana impermeável e respirável, sem biqueira de aço, palmilha de não tecido fixada no cabedal, solado de poliuretano injetado diretamente no cabedal ( material 100% virgem) e sobre palmilha termo conformada perfurada duplada com tecido com tratamento antibacteriano. Forma alta e larga, conforme escala francesa.

Lote 2: R$ 534,00 - Avental de raspa com mangas tipo barbeiro ( soldador),- com e sem emenda, confeccionado em raspa de couro bovino curtido ao cromo, costurado com fio 100% algodão ou aramida com tiras laterais em raspa para fixação e ajuste do avental, com elásticos de ajuste nas costas e no cano da manga.

Lote 3: R$ 49,00 - Capacete de proteção

Lote 4: R$ 286,00 - Mangote de proteção para braços

Lote 5: R$ ****,00 - Protetor facial com tela metálica ou polietileno suporte universal para prender no capacete ( item utilizado para proteger o rosto na realização de roçadas)

Lote 6: R$ ****,00 - Bota cano longo, confeccionado em pvc impermeavel, na cor preta, com solado antiderrapante em pvc

Lote 7: R$ ****,00 - Capa de chuva. Material: pvc laminado ou nylon emborrachado com pvc, com espessura minima de 0, 30 mm ( 10%), resistente a tracao e ao rasgo, impermeavel e flexivel. Azul marinho. Faixas refletivas: faixas em material refletivo prateado de no minimo 50 mm de largura, posicionadas no torax ( frente e costas), mangas e pernas, para visibilidade em condicoes de baixa luminosidade. Capuz: integrado a capa, com cordao de ajuste. Fechamento frontal: com ziper de nylon e pala com botoes de pressao ( ou velcro), protegendo o fecho principal. Ventilacao: aberturas com tela sob a pala nas costas, para facilitar a ventilacao sem comprometer a impermeabilidade. Punhos: ajustaveis com elastico ou botao de pressao para melhor vedacao. Logotipo: campo bom e a escrita nas costas, em tinta resistente a lavagem e intemperies.

Lote 8: R$ ****,00 - Jaqueta de seguranca para frio, confeccionado em nylon impermeavel, na cor verde militar, com capuz removivel por ziper, modelo parka. Parte externa em poliamida e parte interna revestida em pvc, forrada com tecido de matelasse ( tecido 100% poliester fibra/fibra 100% poliester- 80g- m2) possui dois bolsos externos na parte da frente no modelo envelope, fechamento frontal duplo com ziper e velcro, com costuras feitas em maquina reta de alta performance e selada atraves de processo termoeletroico, produto possui faixas refletivas aplicadas em transfer de 50mm que circulam o torax e as mangas, capuz removivel atraves de ziper e ajustavel atraves de cordao, punhos retos ajustaveis atraves de velcro, barra da jaqueta reta. A jaqueta contara com o brasao do municipio de campo bom aplicado em serigrafia no lado esquerdo do peito, com o nome da secretaria abaixo do brasao( secretaria de obras e planejamento) a logomarca aplicada medira entrono de 6, 8cm x 10, 3cm

BRASIL | RS | ARROIO DO TIGRE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Arroio Do Tigre

Registro de preços para futuras aquisições de epi ( equipamentos de proteção individual), itens fracassados da primeira licitação

Registro de preços para futuras aquisições de EPI equipamentos de proteção individual, itens fracassados da primeira licitação. 01 Avental de raspa 02 Avental de segurança impermeável de pvc com dupla face 03 Avental térmico impermeabilizante 04 Bota de pvc cano médio cor branca 05 Cabo de fibra sintética corda de segurança de 100 metros 06 Calça descartável polietileno transparente 07 Capacete de segurança resgate samu 08 Capa de chuva em pvc 09 Cinto de segurança tipo paraquedista 10 Creme de proteção para mãos e braços de 200g grupo 3 11 Kit capacete acoplado com abafador e tela facial 12 Luva couro solda 13 Luva de cobertura 14 Luva de segurança em pvc com 46 cm de comprimento 15 Luvas térmicas de silicone 16 Óculos de segurança lente cinza 17 Protetor auditivo tipo concha para aclopamento em capacete 18 Talabarte de posicionamento em corda 19 Uniforme conjunto em brim 20 Vestimenta de segurança tipo jardineira

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | FORMIGA Cidade Pequena

Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Serviço Autônomo De Água E Esgoto De Formiga/MG

Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais de equipamento de proteção individual e coletiva para os servidores do setor operacional do saae formiga.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - VESTIMENTA PARA APICULTOR. MACACAO DE SEGURANCA CONFECCIONADO EM TECIDO BRIM 100 ALGODAO COM VISOR EM TELA DE NYLON, FECHAMENTO POR MEIO DE ZIPER, AJUSTE NA CABECA POR MEIO DE CAPACETE. COR: BRANCA TAMANHOS: M, G E GGVestimenta para apicultor. CA **** de seguranca confeccionado em tecido brim 100 algodao com visor em tela de nylon, fechamento por meio de ziper, ajuste na cabeca por meio de capacete. Cor: branca. Tamanhos: M, G e GG.

Lote 1: R$ ****,00 - Vestimenta tipo jaqueta jaqueta de seguranca confeccionada em tecido nylon emborrachado, com uma face em poliamida ea outra em pvc, emendas atraves de costuras impermeabilizadas, fechamento frontal, gola alta, punhos ajustados por elastico. Capuz: ajustado atraves de cordao punhos: ajustados atraves de uma tira de velcro. Faixas refletivas: termocolante 150cd/ix/mâ: circunferencia do torax e bracos. Costuras: feitas em maquinas retas de alta performance e seladas atraves de processo eletronico. Referencias: 13- jaqueta impermeavel padrao. Tamanho: m e g cor: amarela calca: calca confeccionada em tecido nylon emborrachado, com uma face em poliamida e a outra em pvc, sendo as emendas atraves de costuras impermeabilizadas. Ajustadas na cintura com elastico e com cadarco de nylon, com terminais pvc. Referencias: 20- calca impermeavel padrao. Tamanho: m e g cor: amarela. Composicao: naylon( face externa) revestido com policloreto de vinila ( face inerna); cintura: ajustada com elastico, barra: reta faixas reflexivas: termocolante( 150 cd/ix/mâ): circunferencia das pernas; costuras: feitas em maquinas retas de alta performance e seladas atraves de processo termo eletronico.

Lote 2: R$ ****,00 - VESTIMENTA PARA APICULTOR. MACACAO DE SEGURANCA CONFECCIONADO EM TECIDO BRIM 100 ALGODAO COM VISOR EM TELA DE NYLON, FECHAMENTO POR MEIO DE ZIPER, AJUSTE NA CABECA POR MEIO DE CAPACETE. COR: BRANCA TAMANHOS: M, G E GGVestimenta para apicultor. CA **** de seguranca confeccionado em tecido brim 100 algodao com visor em tela de nylon, fechamento por meio de ziper, ajuste na cabeca por meio de capacete. Cor: branca. Tamanhos: M, G e GG.

Lote 3: R$ ****,00 - Conjunto cinta e catraca: - gancho e catraca em aco bicromatizado - cor: laranja ficha tecnica: capacidade: 1, 5 t largura: 35 mm gancho: j comprimento: 4, 5m elasticidade: 7 temperatura de trabalho: entre - 40â? c e 100â? c. Fator de seguranca: 2: 1 peso: 500g altura: 5cm largura: 10cm profundidade: 7cm norma nbr ****- 2.

Lote 4: R$ 110,00 - Creme protetor de seguranca. Creme de protecao classificado como hidrossoluvel e oleo resistente, grupo 2, homogeneo, uniforme, de cor azul, de odor caracteristico e ph in natura a 20â? igual a 7, 90, composto por : acqua, corn starch, parfum, petrolatum, glycerin, dimethiconol and tea dodecylbenzenesulfonate, methilchloroisothiazolinone, food blue 5, diazolidinyl urea, nanoxynol 3, cetearyl alcohol, ceteareth 20, stearic acid, triethanolamine.

Lote 5: R$ ****,00 - LUVA DE SEGURANCA CONFECCIONADA COM MICROFIBRA, REFORCADA NA PALMA E DEDOS E COM MICROFIBRA SILICONADA, DORSO EM TECIDO DE FIO SINTETICO, PUNHO COM TECIDO ELASTICO E VELCRO PARA FECHAMENTO. TAMANHO: 8 M, 9 G, E 10 EG Os numeros 8, 9 e 10 sao codigos de tamanho para esse tipo de luva de seguranca. Eles correspondem ao padrao europeu de medidas ( EN 420), muito utilizado pelos fabricantes de EPIs. Em geral: â Tamanho 8 = M ( Medio) â Tamanho 9 = G ( Grande) â Tamanho 10 = EG ( Extra Grande) Essas numeraÃÃ es nÃo indicam modelo, e sim circunferencia e comprimento da mao, garantindo melhor ajuste ao usuario.

Lote 6: R$ 675,00 - CINTURAO DE SEGURANCA COM TALABARTE. CINTURAO DE SEGURANCA TIPO ABDOMINAL CONFECCIONADO EM FITA POLIESTER PRETA COM 45 E 80MM DE LARGURA. O MODELO POSSUI 2 PONTOS LATERAIS IGUAIS EM ACO INOX PARA POSICIONAMENTO, 01 PASSADOR DE PLASTICO COM CLIP 50MM NA COR PRETA, 01 FIVELA ESTAMPADA EM ACO COM ABERTURA DE 45MM E E ACOMPANHADO POR 2 CONECTORES CLASSE B EM ACO COM 20MM DE ABERTURA. O CINTURAO DE SEGURANCA E UTILIZADO COM TALABARTES DE SEGURANCA PARA POSICIONAMENTO - HL032AJN; ****; HL03AJIXGR; HL032AJACT; HL032AJIXACT; ****; HL030; ****; ****; ****; STE EQUIPAMENTO DEVERA APRESENTAR O SELO DE MARCACAO DO INMETRO. Os codigos listados ( hl032ajn, hl032ajn2, hl03ajixgr etc. ) sao referencias de modelos do cinturao/talabarte utilizados pelos fabricantes. Eles nao representam tamanhos, classes ou normas; sao codigos internos de catalogo, normalmente usados para: â identificacao do modelo especifico do cinturao ou talabarte; â controle de estoque; â diferenciacao de versoes ( material, tipo de conector, cor, composicao, etc. ); â rastreamento do fabricante. Cada um desses codigos provavelmente corresponde a variacoes de modelo, acabamento ou componente do mesmo tipo de cinturao de seguranca com talabarte.

Lote 7: R$ 194,00 - VESTIMENTA TIPO AVENTAL - AVENTAL DE SEGURANCA CONFECCIONADO EM TECIDO SINTETICO PLASTIFICADO COM PVC, ILHOSES AFIXADOS, TIRANTES NA CINTURA E NOS OMBROS PARA AJUSTES. COR: PRETO TIPO: PVC FORRADO LARGURAXALTURA: 70 CM X 1, 2 M COM AJUSTE NO PESCOCO: SIM COM AJUSTE NA CINTURA: SIMAvental de seguranca. CA **** em tecido sintetico plastificado com pvc, ilhoses afixados, tirantes na cintura e nos ombros para ajustes. Cor: preto. Tipo: pvc forrado. Largura x altura: 70 cm x 1, 2 m. Com ajuste no pescoco: sim. Com ajuste na cintura: sim.

Lote 8: R$ 366,00 - LUVA APICULTOR 100 POLIESTER- API 050: MODELO: API 050 MATERIAL: TECIDO EXTERNO: 100 POLIESTER FORRO INTERNO: NAYLON FORMATO: 5 DEDOS ( MODELO ANATOMICO) TAMANHO: UNICO COR: BRANCO DIMENSOES DO PRODUTO: COMPRIMENTO: 20CM LARGURA: 28 CM ALTURA: 20CM PESO: 150G ( PAR) DEPARTAMENTO: ADULTO UNISSEXLuva apicultor. ( sem CA) 100 poliester. Modelo: api 050. Material - Tecido externo: 100 poliester. Forro interno: nylon. Formato: 5 dedos ( modelo anatomico). Tamanho: unico. Cor: branco. Dimensoes do produto: Comprimento: 20 cm, Largura: 28 cm, Altura: 20 cm, Peso: 150 g ( par).

BRASIL | PR | CRUZ MACHADO Cidade Pequena

Municipio De Cruz Machado - Prefeitura Municipal De Cruz Machado - PR

Constituí objeto desta licitação o Registro de Preços objetivando aquisição de EPI s ( Equipamentos de proteção e segurança), destinado ao uso dos funcionários públicos desta municipalidade, conforme condições e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 56: R$ ****,00 - CAPACETE COM PROTETOR FACIAL TELA E ABAFADORCAPACETE COM PROTETOR FACIAL TELA E ABAFADOR - COM CARNEIRA COM REGULAGEM E PROTECAO FACIAL TELA - COM JUGULAR - ABAFADOR DE RUIDOS 14 DB ( minimo) TIPO COMCHA - ACOPLADO NO CAPACETE. CORES LARANJA OU AMARELO. COM C. A.

Lote 1: R$ 309,00 - Abafador tipo concha para 20db - com caabafador tipo concha para 20db - com ca

Lote 2: R$ 875,00 - Avental de seguranca de raspa de couro 1, 00 x 0, 60 mavental de seguranca de raspa de couro 1, 00 x 0, 60 m

Lote 3: R$ 186,00 - Avental de raspa de couro tipo barbeiroavental de raspa de couro tipo barbeiro

Lote 4: R$ ****,00 - BOTA DE BORRACHA, CANO LONGO, No 40BOTA DE BORRACHA, CANO LONGO, No 40

Lote 5: R$ 492,00 - Bota de borracha - cano longo nâ? 41bota de borracha - cano longo nâ? 41

Lote 6: R$ ****,00 - Bota de borracha - cano longo n 42bota de borracha - cano longo n 42

Lote 7: R$ 991,00 - Bota de borracha - cano longo n 43bota de borracha - cano longo n 43

Lote 8: R$ 896,00 - Bota de borracha - cano longo n 44bota de borracha - cano longo n 44

Lote 9: R$ 778,00 - BOTINA DE COURO com elastico, BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 38, biBOTINA DE COURO com elastico, BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 38, bico de pvc, COM CA

Lote 10: R$ 881,00 - BOTINA DE COURO com elastico, BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 39, bicBOTINA DE COURO com elastico, BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 39, bico de pvc, COM CA

Lote 11: R$ ****,00 - BOTINA DE COURO com elastico, BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 40, biBOTINA DE COURO com elastico, BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 40, bico de pvc COM CA

Lote 12: R$ ****,00 - BOTINA DE COURO com elastico, BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 41, bicBOTINA DE COURO com elastico, BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 41, bico de pvc, COM CA

Lote 13: R$ ****,00 - Botina de couro bidensidade bico pu nâ? 42 com cabotina de couro bidensidade bico pu nâ? 42 com ca

Lote 14: R$ ****,00 - BOTINA DE COURO com elastico BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 43, bicoBOTINA DE COURO com elastico BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 43, bico de pvc, COM CA

Lote 15: R$ ****,00 - BOTINA DE COURO com elastico, BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 44, bicBOTINA DE COURO com elastico, BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 44, bico de pvc, COM CA

Lote 16: R$ 778,00 - BOTINA DE COURO com elastico BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 45, bicoBOTINA DE COURO com elastico BIDENSIDADE BICO PU NÂ? 45, bico de pvc COM CA

Lote 17: R$ ****,00 - Calca em brim tamanho ggcalca em brim tamanho gg

Lote 18: R$ ****,00 - Calca em brim tamanho gcalca em brim tamanho g

Lote 19: R$ ****,00 - Calca em brim tamanho mcalca em brim tamanho m

Lote 20: R$ 941,00 - Calca em brim tamanho pcalca em brim tamanho p

Lote 21: R$ 943,00 - Calca em brim tamanho xggcalca em brim tamanho xgg

Lote 22: R$ ****,00 - CAPA DE CHUVA COM CAPUZ TIPO PANTANEIROCAPA DE CHUVA COM CAPUZ TIPO PANTANEIRO - Referencia interna do Item: 73

Lote 23: R$ ****,00 - Cone pvc laranja e branco 50cmcone pvc laranja e branco 50cm

Lote 24: R$ 614,00 - Creme - com c. A. Frasco 120gcreme - com c. A. Frasco 120g

Lote 25: R$ 318,00 - FILTRO PARA RESPIRADOR similar, igual ou compativel com a marca 3M - CLASSE 5N11 COM CAFILTRO PARA RESPIRADOR similar, igual ou compativel com a marca 3M - CLASSE 5N11 COM CA

Lote 26: R$ 671,00 - Fita zebrada amarela/preta **** zebrada amarela/preta ****

Lote 27: R$ ****,00 - Guardapo em brim tamanho gguardapo em brim tamanho g

Lote 28: R$ ****,00 - Guardapo em brim tamanho ggguardapo em brim tamanho gg

Lote 29: R$ ****,00 - Guardapo em brim tamanho mguardapo em brim tamanho m

Lote 30: R$ ****,00 - Guardapo em brim tamanho pguardapo em brim tamanho p

Lote 31: R$ ****,00 - Guardapo em brim tamanho xggguardapo em brim tamanho xgg

Lote 32: R$ 83,00 - LENTE P/MASCARA DE SOLDA ESCURA ( sade 10) LENTE P/MASCARA DE SOLDA ESCURA ( sade 10)

Lote 33: R$ 74,00 - Lente para mascara de solda incolorlente para mascara de solda incolor

Lote 34: R$ 77,00 - Lente redonda para oculos macariqueiro incolorlente redonda para oculos macariqueiro incolor

Lote 35: R$ 218,00 - Lente redonda para oculos macariqueiro ton. 6lente redonda para oculos macariqueiro ton. 6

Lote 36: R$ ****,00 - Luva de raspa 7cm com caluva de raspa 7cm com ca

Lote 37: R$ ****,00 - Luva de raspa de couro punho com 15cm com caluva de raspa de couro punho com 15cm com ca

Lote 38: R$ ****,00 - Luva nitrilica a18 10/2 com caluva nitrilica a18 10/2 com ca

Lote 39: R$ 276,00 - Macacao de protecao contra riscos quimicos com camacacao de protecao contra riscos quimicos com ca

Lote 40: R$ ****,00 - Macacao em brim tamanho gmacacao em brim tamanho g

Lote 41: R$ ****,00 - Macacao em brim tamanho ggmacacao em brim tamanho gg

Lote 42: R$ ****,00 - Macacao em brim tamanho mmacacao em brim tamanho m

Lote 43: R$ 568,00 - Macacao em brim tamanho pmacacao em brim tamanho p

Lote 44: R$ ****,00 - Macacao em brim tamanho xggmacacao em brim tamanho xgg

Lote 45: R$ 220,00 - Mascara de solda visor articulado com catraca com camascara de solda visor articulado com catraca com ca

Lote 46: R$ 257,00 - Oculos de macariqueirooculos de macariqueiro

Lote 47: R$ 632,00 - Oculos de seguranca com lente incolor com caoculos de seguranca com lente incolor com ca

Lote 48: R$ 297,00 - Oculos de protecao fechado verde ou cinza c/caoculos de protecao fechado verde ou cinza c/ca

Lote 49: R$ 731,00 - Protetor auditivotipo plug com cordao pp com caprotetor auditivotipo plug com cordao pp com ca

Lote 50: R$ 44,00 - Protetor facial incolor com catracaprotetor facial incolor com catraca

Lote 51: R$ 965,00 - Respirador semifacial 2 filtros poeira e nevoa com carespirador semifacial 2 filtros poeira e nevoa com ca

Lote 52: R$ ****,00 - Respirador semifacial descartavel com valvularespirador semifacial descartavel com valvula

Lote 53: R$ 455,00 - Sabonete esfoliante limpa maos 250 grsabonete esfoliante 250 gr

Lote 54: R$ ****,00 - Chapeu de palha desfiado adulto, dià metro 44cm. Chapeu de palha desfiado adulto, dià metro 44cm.

Lote 55: R$ ****,00 - Perneira de seguranca e protecao para cortar gramaperneira de seguranca e protecao para cortar grama

Lote 56: R$ ****,00 - CAPACETE COM PROTETOR FACIAL TELA E ABAFADORCAPACETE COM PROTETOR FACIAL TELA E ABAFADOR - COM CARNEIRA COM REGULAGEM E PROTECAO FACIAL TELA - COM JUGULAR - ABAFADOR DE RUIDOS 14 DB ( minimo) TIPO COMCHA - ACOPLADO NO CAPACETE. CORES LARANJA OU AMARELO. COM C. A.

Lote 57: R$ 818,00 - Calca protecao baixa tensao nr 10 - com faixa refletivacalca protecao baixa tensao nr 10 - com faixa refletiva - anti chama risco 2 - faixas refletivas amarelas - com ca - tamanho g - com bolsos frontais e posteriores.

Lote 58: R$ 857,00 - Jaleco protecao baixa tensao - antichamas - nr10 - com cajaleco protecao baixa tensao - antichamas - nr10 - com ca faixas refletivas amarelas - bolsos frontais. Manga longa. Tamanhos g

Lote 59: R$ ****,00 - Roupa protecao epi pulverizacao inseticidaroupa protecao epi pulverizacao inseticida, aprovacao ca, composto por blusao e calca, confeccionado em cretone com tratamento hidrorepelente, bone arabe com viseira, mangas longas do tipo raglan, com fechamento no pescoco em velcro, avental de pvc, calca com reforco em lona de algodao, nylon resinado ou pvc. Tamanho gg.

Lote 60: R$ ****,00 - GUARDA CHUVAS REFORCADO, SIMPLES, TAMANHO MEDIOGUARDA CHUVAS REFORCADO, SIMPLES, TAMANHO MEDIO 16 VARETAS - Referencia interna do Item: 63

Lote 61: R$ ****,00 - Protetor Solar FPS 50 de alta protecao UVA/UVB. Locao com formulacao dermatologicamente testada, hipoalergenica, com textura leve e nao oleosa, de facil aplicacao, para todos os tipos de pele. Contendo minimo 120ml. Protetor Solar FPS 50 de alta protecao UVA/UVB. Locao com formulacao dermatologicamente testada, hipoalergenica, com textura leve e nao oleosa, de facil aplicacao, para todos os tipos de pele. Contendo minimo 120ml.

Lote 62: R$ ****,00 - Repelente de insetos spray 100mlrepelente de insetos spray 100ml

Lote 63: R$ ****,00 - CINTO DE SEGURANCA TIPO PARAQUEDISTA COM FAIXAS REFLETIVASCINTO DE SEGURANCA TIPO PARAQUEDISTA COM FAIXAS REFLETIVAS Confeccionado em fita de poliester; 02 meia- argolas para posicionamento, na cintura; 01 meia- argola, para risco de queda, nas costas; 05 fivelas duplas, para ajuste, nas pernas, na cintura e nos ombros; 02 lacos frontais para ancoragem; Ajuste peitoral; Almofada para protecao lombar. Utilizacao do Produto: Utilizado em atividades a mais de 2 metros de altura do piso, nas quais haja risco de queda do trabalhador em trabalho estacionario ( posicionamento). ( NBR ****: ****, NBR ****: ****, NBR ****: ****, NBR ****: ****, NBR ****: ****). Ideal para utilizacao em torres, servicos de manutencao de telefonia e eletricidade. TALABARTE INCLUSO

Lote 64: R$ 680,00 - Cavalete de Sinalizacao " Piso Molhado

Lote 65: R$ ****,00 - JALECO EM OXFORD - SEM MANGASJALECO EM OXFORD - SEM MANGAS TAMANHOS P, M, G e GG CONFORME SOLICITACAO DO SETOR RESPONSAVEL - BOLSOS NA FRENTE, DETALHES NOS BOLSOS EM AZUL MARINHO, COM BOTOES. COR BRANCA OU CINZA CLARO CONFORME SOLICITADO.

Lote 66: R$ ****,00 - Luva de latex para procedimento, tam m, cx c/100luva de latex para procedimento, tam m, cx c/100 luva cirurgica, material latex natural, esterilidade esteril, caracteristicas adicionais, apresentacao lubrificada c/po bioabsorvivel, atoxica, tipo uso descartavel, formato anatomico, embalagem conforme norma abnt c/abertura asseptica.

Lote 67: R$ ****,00 - Touca descartavel tamanho 19 ( 45 x 50cm), 100% polipropilentouca descartavel tamanho 19 ( 45 x 50cm), 100% polipropileno, c/elastico - pacotes com 100 unidades

Lote 68: R$ ****,00 - SAPATILHA PARA USO DE DIVERSOS PROFISSIONAISSAPATILHA PARA USO DE DIVERSOS PROFISSIONAIS, PRODUTO LEVE, CONFORTAVEL, COM SOLADO MACIO, ANTIDERRAPANTE , APROVADO PARA USO EM PISOS ESCORREGADIOS E UMIDOS, DESENVOLVIDO COM A MAIS ALTA TECNOLOGIA. AMORTECE O IMPACTO AO CAMINHAR. INDICADO PARA INUMEROS PROFISSIONAIS, COMO MEDICOS E ENFERMEIROS ENTRE OUTROS. MATERIAL : EVA E SOLADO EM BORRACHA ANTIDERRAPANTE. COR BRANCO. TAMANHO CONFORME SOLICITADO ENTRE OS TAMANHOS nÂ? 36 A nÂ? 42

Lote 69: R$ ****,00 - Bota cano longo confeccionada em evabota cano longo confeccionada em eva, solado antiderrapante, na cor branca, tamanho conforme solicitado, entre os tamanhos nâ? 34 ao nâ? 42

Lote 70: R$ ****,00 - Avental branco impermeavel. Superficie lisa. Composicao 100% polipropileno. Tamanho aproximado **** branco impermeavel. Superficie lisa. Composicao 100% polipropileno. Tamanho aproximado ****

Lote 71: R$ ****,00 - Avental em tecido oxford, frente unica, tamanho ( m) avental em tecido oxford, frente unica, tamanho ( m) dimensoes aproximadas de **** branca ou cinza claro

Lote 72: R$ ****,00 - Avental em tecido oxford, frente unica, tamanho ( p) avental em tecido oxford, frente unica, tamanho ( p) dimensoes aproximadas de **** branca ou cinza claro

Lote 73: R$ ****,00 - Luva nitrilica tam 7 ( p) luva nitrilica tam 7 ( p) sem forro, feita de nitrila, composto sintetico de boa resistencia contra produtos quimicos e perfuracoes

Lote 74: R$ ****,00 - Luva nitrilica tam 8 ( m) luva nitrilica tam 8 ( m) sem forro, feita de nitrila, composto sintetico de boa resistencia contra produtos quimicos e perfuracoes

Lote 75: R$ 398,00 - Luva nitrilica tam 9 ( g) luva nitrilica tam 9 ( g) sem forro, feita de nitrila, composto sintetico de boa resistencia contra produtos quimicos e perfuracoes

Lote 76: R$ ****,00 - Guarda chuvas reforcado, simples, tamanho medioguarda chuvas reforcado, simples, tamanho medio 16 varetas

Lote 77: R$ 300,00 - Capa de chuva com capuz tipo pantaneirocapa de chuva com capuz tipo pantaneiro

Lote 78: R$ ****,00 - Mangote termico de cozinha, resistente a altas temperaturasmangote termico de cozinha, resistente a altas temperaturas, tamanho aproximado em 55cm, confeccionado em tecido de algodao, revestido de tecido especial com tratamento impermeabilizante em silicone. Retardante de chamas, repelente de agua.

Lote 79: R$ ****,00 - Luva de borracha forrada p/limpeza c/iso ****, laranja pluva de borracha forrada p/limpeza c/iso ****, laranja tamanho p, extra espessa

Lote 80: R$ ****,00 - Luvas de borracha forrada com iso ****, cor laranja, tam m, luvas de borracha forrada com iso ****, cor laranja, tam m, pacote com 01 par

Lote 81: R$ ****,00 - Luvas de borracha forrada com iso **** laranja tam g, pacoteluvas de borracha forrada com iso **** tam g, pacote com 01 par

Lote 82: R$ ****,00 - Par de Luva de seguranca confeccionada em aramida, punho em 20cmPar de Luva de seguranca confeccionada em aramida, punho em 20cm. Luva termica para alta temperatura; COM CERTIFICADO DE APROVACAO ( C. A. ) VALIDO. Caracteristicas tecnicas minimas: fabricada com o tecico Thermex T ( composto de 93% meta- aramida, 5% para- aramida e 2% fibra antiestatica, com alta resistencia a abrasao e baixa condutividade Termica as do usuario E indicado para cozinha industrial pois nao desprende filbras e permite a hifenizacao diaria dos EPIS. Comprimento minima 20cm,

Lote 83: R$ 430,00 - LUVA DE ACO: Luva De Seguranca Confeccionada Em Dotag 304L- 0, 5mm Malha De Aco, Fio Inox De Dià metro, Aprovada Para Protecao Das Maos Do Usuario Contra Cortes Por Facas Manuais E Objetos Cortantes Similares. Garantia Conforme Especificacoes De Fabricacao. Devera ter CA ( Certificado De Aprovacao) E Aprovados Pelas Normas ABNT Vigentes. TAM: P, MÐ? GLUVA DE ACO: Luva De Seguranca Confeccionada Em Dotag 304L- 0, 5mm Malha De Aco, Fio Inox De Dià metro, Aprovada Para Protecao Das Maos Do Usuario Contra Cortes Por Facas Manuais E Objetos Cortantes Similares. Garantia Conforme Especificacoes De Fabricacao. Devera ter CA ( Certificado De Aprovacao) E Aprovados Pelas Normas ABNT Vigentes. TAM: P, MÐ? G

Lote 84: R$ 208,00 - CAPACETE OBRA - EPI - cor branco, com carneira e jugular - com CA - material: PEAD virgem gesteira revestida em espuma Certificado INMETROCAPACETE OBRA - EPI - cor branco, com carneira e jugular - com CA - material: PEAD virgem gesteira revestida em espuma Certificado INMETRO

Lote 85: R$ 62,00 - BOTA PVC CANO LONGO AGRO E INDUSTRIA C/AMARRA AMARELA nÂ? 44. BOTA PVC CANO LONGO AGRO E INDUSTRIA C/AMARRA AMARELA nÂ? 44.

Lote 86: R$ 731,00 - Avental tipo bataavental tipo bata com amarracao nas costas ( fio longo) com bolso frontal - cor azul escuro tamanho 75 a 80 cm de comprimento/54 cm de largura.

Lote 87: R$ ****,00 - Avental termico ate 200 graus cor brancaavental termico ate 200 graus cor branca, totalmente impermeavel medidas: 1, 20 de comprimento x 0, 70 de largura.

Lote 88: R$ 359,00 - Calcado babuche profissional estampado com palmilha corcalcado babuche profissional estampado com palmilha cor pretatam 35.

Lote 89: R$ 376,00 - Calcado babuche profissional estampado com palmilhacalcado babuche profissional estampado com palmilha cor preto. Tam 36.

Lote 90: R$ ****,00 - Calcado n 37 babuche profissional estampado com palmilhacalcado babuche profissional estampado com palmilha cor pretotam 37

Lote 91: R$ ****,00 - Calcado n 38 babuche profissionalcalcado n 38 babuche profissional estampado com palmilha na cor preta n 38

Lote 92: R$ 705,00 - Calcado n 39 babuche profissional estampado com palmilhacalcado n 39 babuche profissional estampado com palmilha cor preta n 39.

Lote 93: R$ 138,00 - BOTA DE SEGURANCABota de seguranca com protecao eletrica e mecà nica; Confeccionada em couro; Sem componentes metalicos; Atende a NR 10; Com biqueira de composite leve e ultraresistente; Fechamento em elastico nas laterais. Palmilha de montagem em poliester resinado e solado isolante em PU bidensidade injetado. Se possivel diretamente no cabedal.

Lote 94: R$ 46,00 - BOTA DE SEGURANCA COM PRORECAO ELETRICA E MECANICABota de seguranca com protecao eletrica e mecà nica; Confeccionada em couro; Sem componentes metalicos; Atende a NR 10; Com biqueira de composite leve e ultraresistente; Fechamento em elastico nas laterais. Palmilha de montagem em poliester resinado e solado isolante em PU bidensidade injetado. Se possivel diretamente no cabedal.

Lote 95: R$ 755,00 - Luva de latex para limpeza tam m com virola no punholuva de latex para limpeza tam m com virola no punho.

Lote 96: R$ 949,00 - Luva de latex para limpeza tam p com virola no punholuva de latex para limpeza tam p com virola no punho

Lote 97: R$ 77,00 - Luva de latex para limpeza forradatamanho grande com virolaluva de latex para limpeza forrada, tamanho grande com virola no punho.

Lote 98: R$ 434,00 - Bota cano curto nâ? 40 confeccionada em eva. Bota cano curto nâ? 40 confeccionada em eva. Solado antiderrapante, na cor branca.

Lote 99: R$ 471,00 - Bota cano longo nâ? 36 confeccionada em evabota cano longo nâ? 36 confeccionada em eva, solado antiderrapante, na cor branca

Lote 100: R$ 875,00 - Bota cano longo nâ? 38 confeccionada em eva. Bota cano longo nâ? 38 confeccionada em eva, solado antiderrapante, na cor branca.

Lote 101: R$ 874,00 - Bota cano longo nâ? 40 confeccionada em eva. Bota cano longo nâ? 40 confeccionada em eva, solado antiderrapante, na cor branca.

Lote 102: R$ ****,00 - CALCADO DE SEGURANCA UNISSEXCalcado impermeavel ocupacional classe II, unissex, tipo A ( calcado baixo), numeracao divesras confeccionado em material polimerico com solado de borracha vulcanizada antiderrapante de cor branco gelo. Possuiabsorcao de energia no calcanhar ( E) e solado resistente ao escorregamento em piso de cerà mica contaminado com detergente e em piso de aco contaminado com glicerol ( SRC). Calcado inteiro fechado no calcanhar e resistente a agua ( WR). Possui palmilha interna. tamanhos a ser definido.

Lote 103: R$ 559,00 - Luva nitrilica a18 - 9 1/2 com caluva nitrilica a18 - 9 1/2 com ca

Lote 104: R$ 46,00 - bota de seguranca com protecao eletrica e mecanica nÂ? 35 confeccionada em couro sem componentes metalicos que atenda a NR 10, fechamento em alastico nas laterais. bota de seguranca com protecao eletrica e mecanica nÂ? 35 confeccionada em couro sem componentes metalicos que atenda a NR 10, fechamento em alastico nas laterais.

Lote 105: R$ ****,00 - Sapato fechado antiderrapante soft works II MED cor branca tamanhos 36 a 43. Sapato fechado antiderrapante soft works II MED cor branca tamanhos 36 a 43.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
Genivaldo Rosa De Oliveira
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton Aparecido Cotrim
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...