Pregão eletrônico para aquisição de um trator agrícola novo, cabinado, 265 hp. Entrega em até 30 dias úteis após empenho, na Prefeitura de Nova Ramada/RS. Pagamento em até 10 dias após entrega e recebimento definitivo. Garantia mínima de 12 meses. Critério de julgamento: menor preço unitário por item. Disputa eletrônica no Portal de Compras Públicas. Propostas até 27/10/2026 às 08h.
O equipamento deve ser entregue em até 30 dias úteis, contados do recebimento do pedido de empenho, após a homologação e assinatura do contrato. Conforme edital: a contratada deverá entregar o equipamento em até 30 trinta dias úteis, contados do recebimento do pedido de empenho.
O pagamento será efetuado em até 10 dias após a entrega do equipamento, com a devida entrega técnica, emissão da nota fiscal e recebimento definitivo. Conforme edital: o pagamento será efetuado em até 10 dez dias, após a entrega do equipamento com a devida entrega técnica.
O equipamento deve possuir garantia total mínima de 12 meses, sem limite de horas de uso, contados do recebimento definitivo. Conforme edital: o equipamento deverá possuir garantia total mínima de 12 doze meses, sem limite de horas de uso.
O critério de julgamento é o menor preço unitário por item. Conforme edital: o critério de julgamento adotado será o menor preço unitário por item.
Exige-se habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica, incluindo atestados de fornecimento de trator agrícola. Conforme edital: a habilitação dos licitantes será verificada por meio do portal de compras públicas, em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação econômica financeira e à habilitação técnica.
As sanções incluem advertência, multa moratória ou compensatória, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. Conforme edital: a contratada que incorrer nas infrações administrativas dispostas no art. 155 da lei federal no 14. 133/2021 se sujeita às seguintes sanções: i advertência, ii multa, iii impedimento de licitar e contratar, iv declaração de inidoneidade.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital ou solicitar esclarecimentos até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. Conforme edital: devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
Propostas com especificações técnicas em desacordo com o edital, com vícios insanáveis ou que identifiquem o licitante serão desclassificadas. Conforme edital: desclassificando, desde logo, aquelas que não estejam em conformidade com os requisitos estabelecidos neste edital, contenham vícios insanáveis ou não apresentem as especificações técnicas mínima exigidas.