Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Digitalizadores De Raio X

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1065 usuários reais, 23/06/2026). Metodologia

BRASIL | MG | SANTA LUZIA Cidade Média

Governo Do Estado De Minas Gerais/Prefeitura Municipal De Santa Luzia (Uasg: 985155)

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva, com fornecimento de peças, para os aparelhos de raios- X ( portátil e fixos) das unidades de saúde do município, incluindo: Fornecimento e locação de digitalizadora de imagens radiológicas, bem como o suprimento contínuo de insumos específicos e recorrentes para o seu pleno funcionamento; Disponibilização e manutenção de software gerador de imagens médicas ( PACS)

Lote 1: Acessório para aparelho de radiografia raio x. Acessório para aparelho de radiografia raio x, tipo leitora de dosímetro, adicional luminescência opticamente estimulada loe/osl, características adicionais transferência de dados com fio.

Lote 2: Manutenção em Processadora de Raio - X . MANUTENÇÃO RAIO X ANALÓGICO MÓVEL - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE APARELHO DE RAIOS- X ANALÓGICO MÓVEL, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS INCLUINDO TUBO DE RAIOS X: HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM DIAS ÚTEIS DAS 8H ÀS 17H. APARELHO DE RAIOS- X ANALÓGICO MÓVEL, MARCA SHIMAZU, MODELO MUX10- MOBILEART ECO COM COLUNA BRAÇO PORTA TUBO, TENSÃO NO TUBO DE 125KV. A CONTRATADA DEVERÁ SE RESPONSABILIZAR PELA MANUTENÇÃO DO EQUIPAMENTO NAS SEGUINTES CONDIÇÕES: MANUTENÇÃO PREVENTIVA MENSAL, EM DIA E HORA A SER AGENDADO COM O SETOR DE MANUTENÇÃO DO CONTRATANTE. MANUTENÇÕES CORRETIVAS, A QUALQUER DIA E HORA, INCLUINDO- SE A SUBSTITUIÇÃODE PEÇAS PARA O EQUIPAMENTO. OS CHAMADOS PARA MANUTENÇÕES CORRETIVAS E MONITORAMENTO À DISTÂNCIA DEVERÃO SER ABERTOS POR MEIO DE TELEFONE **** E/OU SISTEMA ESPECÍFICO PARA ABERTURA DE CHAMADOS. OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E MONITORAMENTO REMOTO DEVERÃO TER DISPONIBILIDADE DAS 8 ÀS 17 HORAS EM TODOS OS DIAS DE SEMANA, COM TEMPO DE RESPOSTA PARA CONSERTO DE ATÉ 24 HORAS. O EQUIPAMENTO DEVERÁ SER MANTIDO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS DE FUNCIONAMENTO E SUBMETIDO REGULARMENTE A VERIFICAÇÕES DE DESEMPENHO. QUAISQUER OCORRÊNCIAS NA. .

Lote 3: Manutenção em Processadora de Raio - X . MANUTENÇÃO RAIO X DIGITAL FIXO- PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE APARELHO DE RAIOS- X DIGITAL FIXO, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS INCLUINDO TUBO DE RAIOS X: HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM DIAS ÚTEIS DAS 8H ÀS 17H. APARELHO DE RAIOS- X DIGITAL FIXO, MARCA VMIMEDICA, MODELO APOLO D NÚMERO DE SÉRIE N ****, TENSÃO NO TUBO DE 125KV. A CONTRATADA DEVERÁ SE RESPONSABILIZAR PELA MANUTENÇÃO DO EQUIPAMENTO NAS SEGUINTES CONDIÇÕES: MANUTENÇÃO PREVENTIVA MENSAL, EM DIA E HORA A SER AGENDADO COM O SETOR DE MANUTENÇÃO DO CONTRATANTE. MANUTENÇÕES CORRETIVAS, A QUALQUER DIA E HORA, INCLUINDO- SE A SUBSTITUIÇÃODE PEÇAS PARA O EQUIPAMENTO. OS CHAMADOS PARA MANUTENÇÕES CORRETIVAS E MONITORAMENTO À DISTÂNCIA DEVERÃO SER ABERTOS POR MEIO DE TELEFONE **** E/OU SISTEMA ESPECÍFICO PARA ABERTURA DE CHAMADOS. OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E MONITORAMENTO REMOTO DEVERÃO TER DISPONIBILIDADE DAS 8 ÀS 17 HORAS EM TODOS OS DIAS DE SEMANA, COM TEMPO DE RESPOSTA PARA CONSERTO DE ATÉ 24 HORAS. O EQUIPAMENTO DEVERÁ SER MANTIDO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS DE FUNCIONAMENTO E SUBMETIDO REGULARMENTE A VERIFICAÇÕES DE DESEMPENHO. QUAISQUER OCORRÊNCIAS NA QUALIDADE DOS. .

Lote 4: Manutenção em Processadora de Raio - X . MANUTENÇÃO RAIO X DIGITAL FIXO- PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE APARELHO DE RAIOS- X DIGITAL FIXO, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS: HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM DIAS ÚTEIS DAS 8H ÀS 17H. APARELHO DE RAIOS- X DIGITAL FIXO, MARCA KONICA MINOLTA, MODELO AERO DR MAXIMUS SÉRIE N **** CONTRATADA DEVERÁ SE RESPONSABILIZAR PELA MANUTENÇÃO DO EQUIPAMENTO NAS SEGUINTES CONDIÇÕES: MANUTENÇÃO PREVENTIVA MENSAL, EM DIA E HORA A SER AGENDADO COM O SETOR DE MANUTENÇÃO DO CONTRATANTE. MANUTENÇÕES CORRETIVAS, A QUALQUER DIA E HORA, INCLUINDO- SE A SUBSTITUIÇÃODE PEÇAS PARA O EQUIPAMENTO. OS CHAMADOS PARA MANUTENÇÕES CORRETIVAS E MONITORAMENTO À DISTÂNCIA DEVERÃO SER ABERTOS POR MEIO DE TELEFONE **** E/OU SISTEMA ESPECÍFICO PARA ABERTURA DE CHAMADOS. OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E MONITORAMENTO REMOTO DEVERÃO TER DISPONIBILIDADE DAS 8 ÀS 17 HORAS EM TODOS OS DIAS DE SEMANA, COM TEMPO DE RESPOSTA PARA CONSERTO DE ATÉ 24 HORAS. O EQUIPAMENTO DEVERÁ SER MANTIDO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS DE FUNCIONAMENTO E SUBMETIDO REGULARMENTE A VERIFICAÇÕES DE DESEMPENHO. QUAISQUER OCORRÊNCIAS NA QUALIDADE DOS EXAMES DEVEM SER IMEDIATAMENTE INVESTIGADAS E OS.

Lote 5: Manutenção em Processadora de Raio - X . LOCAÇÃO IMPRESSORA MÉDICA TIPO DRY - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORA A MÉDICA TIPO DRY DE ALTA RESOLUÇÃO COM FORNECIMENTO DE INSUMOS. REGISTRO NA ANVISA IMPRESSORA NATIVA DICOM NO MÍNIMO 3 BANDEJAS RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 500 DPI/IMPRESSÃO EM PELO MENOS 3 TAMANHOS DE FILMES CAPACIDADE MÍNIMA DE IMPRESSÃO DE 75 PELÍCULAS HORAS QUANDO SE TRATAR DO TAMANHO MAIOR ( ****) IMPRIMIR NAS PELÍCULAS DE TAMANHO 25 X 30 E 26 X 36 CM PARA MAMOGRAFIA; IMPRIMIR NAS PELÍCULAS DE TAMANHO 28 X 35 CM PARA RADIOLOGIA GERAL; NOBREAK COMPATÍVEL COM O EQUIPAMENTO APRESENTAR CATÁLOGO DO PRODUTO COM MARCA E MODELO. ALIMENTAÇÃO DE REDE 127/220 VOLTS- 60 HZ MANUTENÇÃO PREVENTIVA MENSAL, EM DIA E HORA A SER AGENDADO COM O SETOR DE MANUTENÇÃO DO CONTRATANTE. MANUTENÇÕES CORRETIVAS, A QUALQUER DIA E HORA, INCLUINDO- SE A SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS PARA O EQUIPAMENTO. OS CHAMADOS PARA MANUTENÇÕES CORRETIVAS E MONITORAMENTO À DISTÂNCIA DEVERÃO SER ABERTOS POR MEIO DE TELEFONE **** E/OU SISTEMA ESPECÍFICO PARA ABERTURA DE CHAMADOS. APRESENTA REGISTRO NA ANVISA. CATÁLOGO DO PRODUTO; COM MARCA E MODELO. FORNECIMENTO DOS INSUMOS E TONNER. A ESTIMATIVA DO FORNECIMENTO DE PELÍCULAS 28 X 35 CM _ 10%. COM.

Lote 6: Manutenção em Processadora de Raio - X . LOCAÇÃO IMPRESSORA A4 COM CONVERSOR DICOM- PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORA A4 COM CONVERSOR DCOM. IMPRESSORA COM CAPACIDADE DE IMPRIMIR IMAGENS DICOM ( DEVE ESTAR INCLUSO O SERVIDOR DICOM DE IMPRESSÃO), IMPRESSÃO A4, INTERFACE DE REDE PARA IMPRESSÃO DICOM E DOCUMENTAÇÃO DE EXAMES, SUPORTE A GRAMATURA DE ATÉ 250 G/M2, COM RESOLUÇÃO MÍNIMA DE **** DPI, COM VELOCIDADE MÍNIMA DE 35 PPM COLOR E 35 PP, PRETO E BRANCO ( A4). TEMPO DE SAÍDA DA PRIMEIRA IMPRESSÃO DE NO MÁXIMO 10 SEGUNDOS PARA COLORIDO E PRETO E BRANCO. NOBREAK SENOIDAL COMPATÍVEL COM IMPRESSORA, PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO. CAPACIDADE DE CICLO DE TRABALHO DE NO MÍNIMO **** IMAGENS /MÊS. CHAMADOS DEVERÃO SER ABERTOS POR MEIO DE TELEFONE **** E/OU SISTEMA WEB ATRAVÉS DE LEITURA DE QR CODE. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR O NÚMERO **** EM FUNCIONAMENTO E ENDEREÇO DE E- MAIL SOB CLAUSULA DE DESCLASSIFICAÇÃO. MANUTENÇÕES PREVENTIVAS PERIÓDICAS E CORRETIVAS QUANDO SOLICITADO INCLUINDO TROCA DE PEÇAS E TONER, POR TÉCNICO HABILITADO, COM DEVIDAS IDENTIFICAÇÕES. APRESENTAR JUNTO À PROPOSTA CATÁLOGO DO EQUIPAMENTO. NOBREAK COMPATÍVEL COM O EQUIPAMENTO.

Lote 7: Manutenção em Processadora de Raio - X . LOCAÇÃO SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO DR PARA RAIO X - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO DO TIPO DR PARA RAIOS X MÓVEL COM CONSOLE. SISTEMA DE RADIOGRAFIA COMPUTADORIZADA ( DR) DE DIGITALIZAÇÃO DE IMAGENS PARA RADIOLOGIA GERAL; DEVE POSSUIR 01 ( UM) PAINEL DETECTOR DE IMAGEM DIGITAL DE ESTADO SÓLIDO COM CONVERSÃO DE IMAGENS A BASE DE IODETO DE CÉSIO ( CSI) OU GOS SIMILAR; ÁREA DE **** OU MAIOR PARA AQUISIÇÃO DE IMAGENS NA MESA E MURAL BUCKY; RESOLUÇÃO DE IMAGEM COM MATRIZ DE NO MÍNIMO **** PIXELS; TAMANHO DO PIXEL DE 150 UM OU MENOR A FIM DE GARANTIA EXCELENTE RESOLUÇÃO DE IMAGENS CLÍNICAS. O DETECTOR DEVE POSSUIR GRAU DE PROTEÇÃO DE NO MÍNIMO IPX4, EVITANDO PROBLEMA COM LÍQUIDOS E SUJEIRAS. DEVE POSSUIR TEMPO PARA EXIBIÇÃO DA IMAGEM PÓS PROCESSADA APÓS A LIBERAÇÃO DO BOTÃO DE DISPARO DE 15 SEGUNDOS OU MENOR. PARA DETECTORES WIRELESS, DEVE ACOMPANHAR DUAS BATERIAS. PESO MÁXIMO DO DETECTOR DE 3, 0 KG; DEVE POSSUIR NOTEBOOK COM ESPECIFICAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DA PLACA DR; ACOMPANHADA DE NOBREAK COMPATÍVEL; DEVE POSSUIR SOFTWARE DE AQUISIÇÃO E MANIPULAÇÃO DE IMAGENS DIGITAIS; ZOOM, BRILHO, ORIENTAÇÃO.

Lote 8: Manutenção em Processadora de Raio - X . LOCAÇÃO SISTEMA VISUALIZAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO IMAGENS MÉDICAS PACS - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO/CESSÃO DE SISTEMA DE VISUALIZAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE IMAGENS MÉDICAS PACS COM REGISTRO NA ANVISA. CARACTERÍSTICAS DO SISTEMA MÉDICO PACS ( SISTEMA COM SOFTWARE E HARDWARE) O CONTRATADO DEVERÁ FORNECER A SOLUÇÃO COMPLETA /CESSÃO, INCLUINDO TODOS OS HARDWARES, SOFTWARES E SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA IMPLANTAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE TELERRADIOLOGIA, TAIS COMO SERVIDOR DE IMAGENS, ROTEADORES, SWITCHES, SISTEMA DE WEB. O CONTRATADO SERÁ RESPONSÁVEL PELA HOSPEDAGEM DOS SISTEMAS EM NUVEM, EM DATA CENTER COM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PARA GARANTIR A DISPONIBILIDADE DO SISTEMA VIA WEB 24X7 E PERFORMANCE NECESSÁRIA PARA AS OPERAÇÕES DO MESMO, DURANTE A VIGÊNCIA DO CONTRATO, O CONTRATADO DEVERÁ MANTER CÓPIA DE SEGURANÇA DOS DADOS ( BACKUP), EM SUA INFRAESTRUTURA, E DEVERÁ APRESTAR UM PLANO DE BACKUP PARA QUE O MUNÍCIPIO MANTENHA COPIAS DOS DADOS NO DATA CENTER PRINCIPAL DA PREFEITURA, O PLANO DE BACKUP DEVERÁ SER RATIFICADO PELO SETOR DE TI DO MUNÍCIPIO. O INTUITO É GARANTIR O ARMAZENAMENTO DAS IMAGENS, BEM COMO POSSIBILITAR O ACESSO DAS IMAGENS POR PARTE DO.

BRASIL | ES | PIÚMA Cidade Pequena

Municipio De Piuma - Prefeitura Municipal De Piuma

Filme Para Raio X

Aquisição de filme SD- Q para equipamento de Raio X Dry

Aquisição de filme SDQ para equipamento de raio X DRY PRO 832 Filme de raio X SDQ, tamanho ****, compatível com digitalizador DRY PRO 832 da Konic Minolta, caixa com 125 películas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Filme de raio x sd- q 25 x 30cm

BRASIL | MG | VARGINHA Cidade Média

Fundacao Hospitalar Do Municipio De Varginha Fhomuv - Fundacao Hospitalar Do Municipio De Varginha Fhomuv

Leilão público para a alienação de bens móveis inservíveis, antieconômicos ou irrecuperáveis da fundação

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOTE 01 - Constituído de Sistemas de Radiologia, sendo 01 Aparelho de Raios- X VMI, Compacto 500; 01 Aparelho de Raios- X Móvel GE; 01 Processadora Automática de Raio- X; 02 Digitalizadores de Imagem ( CR) Fujifilme, no estado e condições que se encontram.

Lote 1: R$ ****,00 - LOTE 01 - Constituído de Sistemas de Radiologia, sendo 01 Aparelho de Raios- X VMI, Compacto 500; 01 Aparelho de Raios- X Móvel GE; 01 Processadora Automática de Raio- X; 02 Digitalizadores de Imagem ( CR) Fujifilme, no estado e condições que se encontram.

Lote 2: R$ ****,00 - LOTE 02 - Constituído de aproximadamente **** ( seis mil e quinhentos) kg de sucatas de ferragens, no estado e condições que se encontram.

Lote 3: R$ ****,00 - LOTE 03 - Constituído de Equipamentos Médicos e Mobiliário em Geral, sendo 16 Ventilador pulmonar; 17 Monitores multiparamétricos; 04 Concentrador de oxigênio ( 0 a **** pes); 02 Aspirador de secreção portátil; 02 Mesa cirúrgica; 01 Desfibrilador; 01 Foco cirúrgico de teto; 10 Carro de medicação em inox com 06 gavetas; 01 Maca em aço; 07 Maca de transporte; 03 Escadas hospitalares com 02 degraus; 02 Hampers; 05 Papagaio de inox; 01 Porta filme radiológico; 02 Eletrômero; 01 Central microprocessad

BRASIL | MG | SANTA LUZIA Cidade Média

Governo Do Estado De Minas Gerais/Prefeitura Municipal De Santa Luzia (Uasg: 985155)

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva, com fornecimento de peças, para os aparelhos de raios- X ( portátil e fixos) das unidades de saúde do município, incluindo: Fornecimento e locação de digitalizadora de imagens radiológicas, bem como o suprimento contínuo de insumos específicos e recorrentes para o seu pleno funcionamento; Disponibilização e manutenção de software gerador de imagens médicas ( PACS)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Manutenção em Processadora de Raio - X

Lote 2: R$ ****,00 - Manutenção em Processadora de Raio - X

Lote 3: R$ ****,00 - Manutenção em Processadora de Raio - X

Lote 4: R$ ****,00 - Manutenção em Processadora de Raio - X

Lote 5: R$ ****,00 - Manutenção em Processadora de Raio - X

Lote 6: R$ ****,00 - Manutenção em Processadora de Raio - X

Lote 7: R$ ****,00 - Manutenção em Processadora de Raio - X

Lote 8: R$ ****,00 - Acessório para aparelho de radiografia raio x

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Odontoclínica Central Da Marinha - Ocm (Uasg: 765703)

A contratação de materiais odontológicos para a Odontoclínica Central da Marinha é imprescindível para garantir a continuidade e qualidade dos atendimentos. Há necessidade urgente de reposição dos estoques no Paiol, que se encontram em níveis críticos, comprometendo a rotina clínica. Serão adquiridos cerca de 03 tipos de itens odontológicos essenciais para o pleno funcionamento das atividades. Além disso, diversos desses itens não possuem ata homologada vigente nem previsão de licitação futura,

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Acessório Para Aparelho De Radiografia Raio X tipo: placa de fósforo, uso: periapical adulto PLACA DE CAPTAÇÃO DE IMAGENS RADIOGRÁFICAS PARA USO EM DIGITALIZADOR DE IMAGENS À LASER ( PLACA DE FÓSFORO). RESOLUÇÃO MÍNIMA 22 PL/MM, COMPATIVÉL COM DIGITALIZADOR VISTASCAN. TAMANHO: S2 - PERIAPICAL ADULTO ( 3 X 4 CM).

Lote 1: R$ ****,00 - Lâmina Bisturi material: aço carbono, tamanho: n? 15c, tipo: descartável, esterilidade: estéril, características adicionais: embalada individualmente LÂMINA DE BISTURI, AÇO CARBONO, TAMANHO N? 15C DESCARTÁVEL, ESTERILIZADA POR RADIAÇÃO GAMA, EMBALADA INDIVIDUALMENTE POR FILME ALUMINIZADO TERMOSELADO.

Lote 2: R$ ****,00 - Acessório Para Aparelho De Radiografia Raio X tipo: placa de fósforo, uso: periapical adulto PLACA DE CAPTAÇÃO DE IMAGENS RADIOGRÁFICAS PARA USO EM DIGITALIZADOR DE IMAGENS À LASER ( PLACA DE FÓSFORO). RESOLUÇÃO MÍNIMA 22 PL/MM, COMPATIVÉL COM DIGITALIZADOR VISTASCAN. TAMANHO: S2 - PERIAPICAL ADULTO ( 3 X 4 CM).

Lote 3: R$ ****,00 - Placa Silicone formato: quadrado, espessura: 1, cor: incolor, aplicação: confecção de moldeiras e placas, base plastificada SILICONE POR ADIÇÃO ELITE HD + SUPER LIGHT. MATERIAL DE MOLDAGEM A BASE DE SILICONE POR ADIÇÃO, COMPOSTO DE POLIVINILSILOXANO + PLATINO METILIDROGENIO SILOXANO, DIÓXIDO DE SÍLICO, COMPLEXO ORGANOPLATÍNICO, HIDROCARBURETOS E CORANTES NATURAIS.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
Genivaldo Rosa De Oliveira
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...