Fundo Municipal De Saude De Pedrinhas - Fundo Municipal De Saúde De Pedrinhas
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DIGITAL POR MEIO DA DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SCANNER, MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E LOCAÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS ( GED) em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de planejamento e governo de Pedrinhas nas condições estabelecidas no Termo de Referência
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão digital por meio da disponibilização de equipamentos de scanner, manutenção dos equipamentos e locação de sistema de gestão eletrônica de documentos GED em atendimento as necessidades da secretaria municipal de saúde de pedrinhas.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DE INFRAESTRUTURA DE TI, ACOMPANHAMENTO AO SUPORTE TÉCNCO DE EQUIPAMENTOS DE TI NO QUE R. Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DE INFRAESTRUTURA DE TI, ACOMPANHAMENTO AO SUPORTE TÉCNCO DE EQUIPAMENTOS DE TI NO QUE REFERE AOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS COMPUTADORES BEM COMO SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS RELACIONADAS AO TI,
Ministério Das Minas E Energia/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento, Orçamento E Administração/Coordenação-Geral De Recursos Logistícos (Uasg: 320004)
Contratacao Servicos Comunicacao Digital
A prestação dos serviços destinados a manutenção da sinalização e programação visual dos ambientes do Bloco U, que abriga o Ministério de Minas e Energia justifica- se para manter constantemente atualizadas as informações, que permitem aos servidores e visitantes localizar as salas e locais de serviços, facilitando e promovendo agilidade na circulação de pessoas que não convivem neste edifício- sede, desde a recepção até o seu destino.
contratação de empresa especializada na prestação de serviços de sinalização e programação visual
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - CONFECÇÃO/INSTALAÇÃO DE PLACA DE SINALIZAÇÃO Substituição de texto/legenda em vinil adesivo ( padrão igual e/ou similar a Oracal, com recorte eletrônico de texto em fontes de corpo a partir de 12" e/ou impressão DTF- UV), com pintura automativa das réguas removíveis. ( Conforme existente). Medida das Placas: 2, 5x38 cm
Lote 2: R$ 922,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Substituição de texto/legenda em vinil adesivo ( padrão igual e/ou similar a Oracal, com recorte eletrônico de texto em fontes de corpo a partir de 12" e/ou impressão DTF- UV), com pintura automativa das réguas removíveis. ( Conforme existente). Medida das placas: **** cm
Lote 3: R$ ****,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Substituição de texto/legenda em vinil adesivo ( padrão igual e/ou similar a Oracal, com recorte eletrônico de texto em fontes de corpo a partir de 12" e/ou impressão DTF- UV), com pintura automativa das réguas removíveis do quadro geral do térreo. ( Conforme existente). Medida das placas: 2, 5x92 cm
Lote 4: R$ ****,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Confecção/Instalação de Placa de Sinalização
Lote 5: R$ 773,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Substituição de texto/legenda em vinil adesivo ( padrão igual e/ou similar a Oracal, com recorte eletrônico de texto em fontes de corpo a partir de 12" e/ou impressão DTF- UV), com pintura automativa das réguas removíveis. ( Conforme existente). Medida da placa: **** cm
Lote 6: R$ 617,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Substituição de texto/legenda em vinil adesivo ( padrão igual e/ou similar a Oracal, com recorte eletrônico de texto em fontes de corpo a partir de 12" e/ou impressão DTF- UV), com pintura automativa das réguas removíveis. ( Conforme existente). Medida das placas: **** cm
Lote 7: R$ ****,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Substituição de texto/legenda em vinil adesivo ( padrão igual e/ou similar a Oracal, com recorte eletrônico de texto em fontes de corpo a partir de 12" e/ou impressão DTF- UV), com pintura automativa das réguas removíveis. ( Conforme existente). Medida das placas: 5x50 cm
Lote 8: R$ ****,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Confecção de Placa em acrílico 3mm de espessura, com personalização e fita dupla face para fixação. ( cores, textos e/ou artes a definir. ) Medida das placas: 5x15cm
Lote 9: R$ ****,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Fornecimento de Urna piramidal para Sugestão em acrílico branco com 3mm de espessura, com adesivo personalizado ( textos e/ou artes a definir) Medida: **** ou similar.
Lote 10: R$ ****,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Confecção de adesivos personalizados em vinil adesivo ( cores, tamanhos, textos e/ou artes a definir. )
Lote 11: R$ ****,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Confecção de banner, com impressão digital, em lona de PVC Fosca, 340g/m 300/500, com acabamento nas pontas em bastão de madeira com terminal em PVC ( CAP) e cordão de nylon. ( cores textos e/ou artes a definir) Tamanho: 0, 80x1, 20m
Lote 12: R$ ****,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Confecção de cartaz, com impressão digital, em lona de PVC Fosca, 340g/m 300/500. ( cores, tamanhos, textos e/ou artes a definir)
Lote 13: R$ ****,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Confecção de cartaz, com impressão digital, em Papel Couchê Brilho 150g/m . ( cores, textos e/ou artes a definir) - Tamanho A1
Lote 14: R$ 542,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Substituição de texto e/ou arte em película refletiva Grau Tipo I Prismática ABNT - NBR ****: **** e Película Overlay de proteção em Placa de Sinalização Externa em chapa Galvanizada ( cores, textos e/ou artes a definir. ) Medida da Placa: 100x 80cm
Lote 15: R$ 442,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Substituição de texto e/ou arte em película refletiva Grau Tipo I Prismática ABNT - NBR ****: **** e Película Overlay de proteção em Placa de Sinalização Externa em chapa Galvanizada ( cores, textos e/ou artes a definir. ) Medida: ****
Lote 16: R$ ****,00 - Confecção/Instalação de Placa de Sinalização Fornecimento de Placa de Sinalização com impressão de texto e/ou arte em Chapa De PVC Expandido Branco Espessura 2mm **** x **** ( cores, cortes, textos e/ou artes a definir)
Municipio De Terra Rica - Prefeitura Municipal De Terra Rica - PR
Contratação de empresa para locação de geradores, iluminação, sonorização, sistema de vídeo e telões, tendas, banheiro químico, placas de metal e gradil, execução de serviço de produtora artística e serviço de limpeza, para atender a Feira Agroindustrial " Expo Terra 2025
Data do Pregão:
Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO EXPOTERRA 1. Prestação de Serviços de Produção Artística e Geral do Evento Serviços compreendidos: Planejamento geral e elaboração do cronograma do evento; Curadoria e apoio técnico à contratação de artistas e atrações ( as contratações serão realizadas pela Prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral e acompanhamento de todas as atividades durante os dias de realização do evento; Apoio na execução das exigências legais, incluindo ECAD, alvarás, segurança e PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo das ações realizadas; Responsabilidade pela logística das atrações, compreendendo hospedagem, transporte e alimentação de artistas e equipes técnicas. 2. Comunicação Visual e Mídias Digitais Serviços: Criação da identidade visual oficial do evento; Criação de peças digitais temáticas ( mínimo de 3 por semana no mês do evento), para publicações em feed e stories; Adaptação das peças para diferentes formatos ( **** px - feed, **** px - stories, web/RGB e CMYK). 3. Gestão de Redes Sociais e Campanha Digital Serviços: Gestão e atualização das páginas oficiais do evento ( Facebook e Instagram); Planejamento de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout e ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional para divulgação do evento; Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico e administrativo na veiculação dos materiais. 4. Produção Audiovisual After Movie Serviços: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com duração mínima de 2 ( dois) minutos. 5. Fornecimento de Materiai
Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL **** Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 10m x 10m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o devido recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 8Mx8M Locação, com montagem e desmontagem, de 15 ( quinze) tendas piramidais medindo 8m x 8m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 5Mx5M Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 5m x 5m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL Locação de 45 ( quarenta e cinco) banheiros químicos individuais portáteis, com montagem, desmontagem e manutenção. Os banheiros deverão ser distribuídos entre os gêneros feminino e masculino, conforme solicitação, devidamente identificados e destinados ao uso do público em geral. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO ADAPTADO Locação de 10 ( dez) banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência ( PNE), unissex, em conformidade com a Lei n? 10. 098/2000, com montagem, desmontagem e manutenção. Os equipamentos deverão ser portáteis, com acessibilidade adequada e em perfeitas condições de uso. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 6: R$ ****,00 - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO ARENA Compreende a instalação de 90 ( noventa) metros de treliça, montada ao redor de toda a arena, para suporte do sistema de iluminação branca e iluminação cênica com moving, laser, LED, strobo e máquinas de fumaça, destinados à realização de efeitos especiais. Composição do sistema: 02 ( duas) mesas DMX; 02 ( dois) racks Dimer Star Digital; 10 ( dez) moving beam 5R; 02 ( duas) máquinas de fumaça para abertura do rodeio; 01 ( um) canhão seguidor; 40 ( quarenta) mini brut, iluminação branca; 20 ( vinte) torres de alumínio, contendo 40 ( quarenta) refletores de LED, cada um com **** ( quarenta mil) lúmens, garantindo iluminação adequada para gravação de vídeo do evento, com potência individual de 400 watts; 08 ( oito) caixas para graves modelo S218D ( por lado); 12 ( doze) caixas para altas modelo L212D ( fly por lado). Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas de toda a estrutura de iluminação e sonorização; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o período do evento, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos; 3. Custos com hospedagem e alimentação da equipe técnica sob sua responsabilidade, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICO LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICOS DOS SHOWS DE PANDA, DANIEL, HUGGO E GUILHERME E JIRAYA UAI Locação e prestação de serviços especializados para o fornecimento integral dos riders técnicos necessários à realização dos shows dos artistas Panda, Daniel, Hugo e Guilherme e Jiraya UAI, conforme riders técnicos oficiais anexos. Os shows ocorrerão conforme a seguinte programação: 04/12 Panda 05/12 Daniel 06/12 Hugo e Guilherme e Jiraya UAI O serviço compreende a disponibilização completa de som, iluminação, painéis de LED, backline, cabos, acessórios e demais equipamentos exigidos nos riders, bem como mão de obra técnica qualificada para montagem, operação, acompanhamento e desmontagem, garantindo plena conformidade com as especificações de cada artista. Todas as despesas com transporte, montagem, desmontagem, operação, hospedagem, alimentação e deslocamento da equipe técnica serão de responsabilidade exclusiva da contratada. Link de download dos raiders: www. ***. *. * 7496/transparencia/licitacoes/downloadAnexo? formulario. idLicitacaoAnexo= ****
Lote 8: R$ ****,00 - SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO Contendo: 01 caminhão com estúdio móvel para captação e transmissão, Locação e instalação de Painéis de Led do tipo Testeira adornando o palco de shows para transmissão do rodeio ao vivo e patrocinadores em tempo real com estrutura em P30 e P50 em alumínio e dois painéis de Led nas laterais do palco, totalizando 80 metros quadrados de painel. Sendo: 04 painéis montados nas laterais de 2x4, 5 metros; 01 painel montado no fundo do palco de 5x5 metros; 01 painel montado na testeira de 19x1 metros; 02 processadoras de imagem; 02 notebooks; 90 metros de treliças de alumínio P30; 08 sleev; 08 talhas; 08 Sistema de vídeo completo. Transmissão de imagem em Full Hd com 5 câmeras em full hd sendo: 01 para comentarista técnico, 01 para o breat, 02 câmeras para cada lado da arena, 01 câmera robótica panorâmica. Com transmissão via internet multi replay das montarias em alta definição. Rodeio eletrônico com classificação de todos os competidores com estúdio de áudio e vídeo todo climatizado com todos os equipamentos necessários para o funcionamento citados a cima em um computador com vmix. Estruturas compatíveis com transmissão ao vivo pela internet, incluindo a edição de 01 ( um) vídeo completo do evento, entregue ao final para a Comissão de Eventos, com as imagens em HD. Para os 04 ( quatro) dias do evento.
Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE 6 GRUPOS GERADORES MÓVEIS Contratação de 06 ( seis) grupos geradores móveis, para utilização durante 04 ( quatro) dias de evento, com as seguintes especificações mínimas: Características técnicas: Capacidade mínima de 260 KVA; Trifásicos, tensão 380/220/110 VAC, frequência 60 Hz; Equipados com disjuntor de proteção; Silenciados, com nível de ruído máximo de 85 dB; Acoplados a caminhão por meio de grampos fixados ao chassi, permitindo transporte rápido e seguro; Acompanhados de 02 ( dois) jogos de cabos de 95 mm, com 4 lances de 15 metros flexíveis ( 95 mm x 4 x 25 m); Quadro de barramento de cobre para conexão intermediária; Chave reversora automática com isoladores; Inclusos custos de transporte, montagem, combustível ( diesel) e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Operador técnico disponível durante o funcionamento, por até 14 ( quatorze) horas diárias. Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas dos equipamentos; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o evento, garantindo o funcionamento contínuo e seguro; 3. Custos de hospedagem e alimentação da equipe técnica, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE **** METROS LINEARES DE METAL CANELADO LOCAÇÃO DE **** METROS LINEARES DE FECHAMENTO COM PLACAS METÁLICAS TIPO CANELADO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Fechamento com placas metálicas tipo canelado, com altura de 2, 40 m e comprimento de 2, 35 m cada módulo, destinado ao fechamento do entorno do recinto da exposição. O serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, sendo de responsabilidade da contratada todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL LOCAÇÃO E MONTAGEM DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL DE ISOLAMENTO EM OBLONGO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Gradil de isolamento em oblongo, com 1, 20 m de altura e 2, 00 m de comprimento cada módulo. Serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, bem como transporte, hospedagem e alimentação, ficando todas as despesas sob responsabilidade da contratada. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO EXPOTERRA 1. Prestação de Serviços de Produção Artística e Geral do Evento Serviços compreendidos: Planejamento geral e elaboração do cronograma do evento; Curadoria e apoio técnico à contratação de artistas e atrações ( as contratações serão realizadas pela Prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral e acompanhamento de todas as atividades durante os dias de realização do evento; Apoio na execução das exigências legais, incluindo ECAD, alvarás, segurança e PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo das ações realizadas; Responsabilidade pela logística das atrações, compreendendo hospedagem, transporte e alimentação de artistas e equipes técnicas. 2. Comunicação Visual e Mídias Digitais Serviços: Criação da identidade visual oficial do evento; Criação de peças digitais temáticas ( mínimo de 3 por semana no mês do evento), para publicações em feed e stories; Adaptação das peças para diferentes formatos ( **** px - feed, **** px - stories, web/RGB e CMYK). 3. Gestão de Redes Sociais e Campanha Digital Serviços: Gestão e atualização das páginas oficiais do evento ( Facebook e Instagram); Planejamento de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout e ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional para divulgação do evento; Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico e administrativo na veiculação dos materiais. 4. Produção Audiovisual After Movie Serviços: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com duração mínima de 2 ( dois) minutos. 5. Fornecimento de Materiai
Lote 13: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve possibilitar a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento
Lote 14: R$ ****,00 - SERVIÇO ESPECIALIZADO EM LIMPEZA DE EVENTOS Serviço especializado em limpeza de eventos, abrangendo todas as etapas, pré- evento, durante o evento e pós- evento, garantindo que o local esteja sempre limpo e organizado antes do início, ao longo dos quatro dias de realização e após o encerramento. A equipe será responsável pela limpeza e organização de todo o recinto do evento, incluindo área de shows, camarins, praças de alimentação, banheiros e áreas externas, mantendo o ambiente limpo e agradável durante todo o período do evento e realizando a limpeza geral ao término, com o ensacamento seletivo dos resíduos e sua alocação em local adequado para recolhimento. A execução dos serviços de limpeza deverá ocorrer conforme o seguinte cronograma: Pré- evento: no dia 04, com a conclusão do serviço até as 18h; Durante o evento: nos dias 05, 06 e 07, com a limpeza sendo realizada na parte da manhã de cada dia; Pós- evento: no dia 08, abrangendo a limpeza completa e final de todas as áreas utilizadas. Equipe mínima composta por 10 ( dez) profissionais, sendo: 01 encarregado geral, responsável pela coordenação e supervisão das atividades; 08 auxiliares de limpeza, distribuídos entre áreas internas e externas; 01 auxiliar de apoio, destinado ao recolhimento e transporte dos resíduos até o ponto de coleta. Deslocamento, hospedagem, materiais, ferramentas, insumos, uniformes e alimentação serão de responsabilidade da contratada.
Prefeitura Municipal De Fortaleza Dos Valos-RS
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de comunicação digital, incluindo a produção de conteúdo audiovisual e sua disseminação em plataformas digitais, visando ampliar o alcance e a eficácia da comunicação insitucional do município de fortaleza dos valos/rs
Municipio De Rio Paranaiba - Municipio De Rio Paranaiba/MG
Registro de preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de onfecção de adesivos, placas e impressão digital, para atender as necessidades da dministração municipal.
Data do Pregão:
Lote 1: Confeccao de placa de homenagem em aco 18 x 12 cm com estojo aveludado 24 x 18 cm.
Lote 2: Confeccao de placas de inauguracao de aco polido corroido com acabamento instalada.
Lote 3: Confeccao de placas de inauguracao fundida em aluminio com acabamento, pintura e instalada.
Lote 4: Confeccao e instalacao de letras caixa alta em aco galvanizado.
Lote 5: Confeccao e instalacao de letras caixa alta em aco inox polido.
Lote 6: Confeccao e instalacao de placa de acrilico com aplicacao de adesivo com impressao digital
Lote 7: Confeccao e instalacao de placa em acm aluminio composto com aplicacao de adesivo com impressao digital
Lote 8: Confeccao e instalacao de placa em pvc 3mm com aplicacao de adesivo com impressao digital
Lote 9: Confeccao e instalacao de totem com estrutura de metalon 30 x 30 chapa 18 revestido de acm aluminio composto com recorte eletronico e acabamento em policarbonato.
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