Licitações de Contratacao Servicos Comunicacao Digital

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | ITAJUBÁ Cidade Pequena

Consorcio Intermunicipal Multifinalitario Da Microrregiao Do Alto Sapucai - Cimasp - Unidade Única

Licitação compartilhada - edital de registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de disponibilização de plataforma digital de comunicação, controle e automação, com atividades e soluções tecnológicas de apoio ao ensino para a rede municipal de educação conforme especificações do termo de referência para atender os municípios de compõem o cimasp.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Taxa de implantação Criação do Portal, liberação do Domínio, Hospedagem nas Nuvens, Cadastramentos de professores e alunos, criação de senhas. Locomoção da equipe, estadia Alimentação, capacitação de professores e sede administrativos ( parcela única)

Lote 2: R$ ****,00 - Licença da Plataforma: Pedagógico e Acadêmico, Treinamentos e Capacitação dos Profissionais da Educação, Banco de Aulas Interativas baseadas na Base Nacional Comum Curricular com aulas e jogos educativos englobando todos os conteúdos disciplinares desde o ensino infantil até o 3 ano do ensino médio. Essas Aulas deverão funcionar via Internet e off- line nas escolas e em ambiente Linux, Windows ou Mac, programa de capacitação de professores continuo, Suporte Técnico pedagógico e acadêmico, Solicitação de aulas sob demanda. ( valor mensal) por 12 meses

BRASIL | PA | BELÉM

Epa-Instituto De Metrologia Do Estado Do Pará- Epa-Instituto De Metrologia Do Estado Do Pará

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA JURÍDICA ESPECIALIZADA na análise, diagnóstico, implantação, fornecimento e suporte de serviço de consultoria e de desenvolvimento de workflow, formulários e rotinas, para a implementação de SOLUÇÃO TECNOLÓGICA, visando a conformidade e adequação à Lei N ****, de 14 de agosto de 2018 LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS manutenção à solução,

Serviços de consultoria em segurança de tecnologia da informação e comunicação TIC, serviços de gerenciamento eletrônico de documentos GED eWorkflow, treinamento informática sistema software, consultoria técnica documentação, sustentação de software, serviços de consultoria em tecnologia da informação e comunicação TIC, implementação ágil de software e serviços de digitalização indexação de documentos. 1 serviço **** serviços de consultoria em segurança de tecnologia da informação e comunicação tic und serviço técnico menor preço 250, **** **** epa instituto de metrologia do estado do pará belém pa **** **** epa instituto de metrologia do estado do pará joão pessoa pb **** **** epa instituto de metrologia do estado do pará macapá ap **** **** epa instituto de metrologia do estado do pará porto velho ro **** 2 serviço **** serviços de consultoria em segurança de tecnologia da informação e comunicação tic und serviço técnico menor preço 234, **** **** epa instituto de metrologia do estado do pará be

Data provável:

Edital

Lote 1: ****- Serviços de Consultoria em Segurança de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - Serviços de Consultoria em Segurança de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - Consultoria para a análise, estratégia, diagnóstico e implementação do plano de adequação para atender e atingir a conformidade com a LGPD

Lote 2: ****- Serviços de Consultoria em Segurança de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - Serviços de Consultoria em Segurança de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - Mapeamento de processos de negócio

Lote 3: ****- Serviços de Gerenciamento Eletrônico de Documentos ( GED) eworkflow - Serviços de Gerenciamento Eletrônico de Documentos ( GED) eworkflow - Implantação e homologação dos fluxos automatizados de apoio e gestão da solução em plataforma do tipo BPMS

Lote 4: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - Treinamento Informática - Sistema /Software - Treinamento e Capacitação dos servidores e colaboradores do órgão Contratante

Lote 5: ****- Consultoria Técnica - Documentação - Consultoria Técnica - Documentação - Gerenciamento e acompanhamento da execução ( implementação) do plano de adequação

Lote 6: ****- Sustentação de Software - Sustentação de Software - Serviços de Manutenção e Suporte Remoto da plataforma digital de apoio a gestão da conformidade LGPD contratada

Lote 7: ****- Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - Serviços Técnicos especializados de customização da plataforma

Lote 8: ****- Implementação Ágil de Software - Implementação Ágil de Software - Implantação da plataforma DIGITAL DE SERVIÇOS E APÓIO À SOLUÇÃO LGPD, com os módulos correlatos

Lote 9: ****- Serviços de Digitalização /Indexação de Documentos - Serviços de Digitalização /Indexação de Documentos - Birô de Captura para conversão centralizada em conformidade com LGPD

BRASIL | MG | SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA Cidade Pequena

Municipio De Sao Francisco Do Gloria - Unidade Única

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços contínuos de fotografia, filmagem, captação de imagens aéreas com drone, produção e edição de vídeos institucionais, bem como criação, desenvolvimento e diagramação de peças de artes gráficas, destinados à divulgação das ações, obras, eventos e demais atividades realizadas pelas secretarias municipais, conforme descrição contida no edital n 090 e seus anexos.

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços contínuos de fotografia, filmagem, captação de imagens aéreas com drone, produção e edição de vídeos institucionais, bem como criação, desenvolvimento e diagramação de peças de artes gráficas, destinados à divulgação das ações, obras, eventos e demais atividades realizadas pelas secretarias municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fotografia, filmagem, captação de imagens aéreas com drone, produção e edição de vídeos institucionais, bem como criação e desenvolvimento de peças de artes gráficas, destinadas à divulgação de ações, obras, eventos e atividades realizadas pelas secretarias municipais do município de são francisco do glória/mg. Cobertura fotográfica, com registro de eventos oficiais, culturais e institucionais do município; produção de vídeos institucionais em alta definição, incluindo roteirização, filmagem, edição e finalização, destinados ao uso em redes sociais e demais canais oficiais de comunicação; captação de imagens aéreas com drone, de acordo com a demanda; criação, diagramação e entrega de peças gráficas digitais, como artes para campanhas, publicações, informativos, banners, cards e outras peças, sendo toda a elaboração de responsabilidade da contratada; acompanhamento e análise de desempenho das campanhas, garantindo a melhor cobertura dos públicos e/ou mercados pretendidos, mediante emissão de relatórios quando solicitados. A contratada deverá comparecer presencialmente à sede da prefeitura municipal de são francisco do glória/mg duas ( 2) vezes por semana, para atendimentos, registros e demandas internas, além de atender às solicitações encaminhadas de forma remota/online.

BRASIL | MG | JUIZ DE FORA

Consorcio Intermunicipal De Saude Para Gerenciamento Da Rede De Urgencia E Emergencia Da Macro Sudeste - Consórcio Intermunicipal Da Saúde Da Região Sudeste Cisdeste

REGISTRO DE PREÇO visando futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de comunicação visual destinados ao Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Sudeste e Macrorregião Leste do Sul ( CISDESTE), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas na Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 657,00 - Adesivo em vinil lavável autocolante tamanho 1, 20m x 1, 20m, impressão digital colorida, mínimo de **** de resolução, instaladas em quadro a ser fornecido pelo CISDESTE.

Lote 2: R$ 943,00 - Adesivos em vinil lavável autocolante, tamanho 1, 70M x 1, 20M, impressão digital colorida, mínimo de **** de resolução, instaladas em quadro a ser fornecido pelo CISDESTE.

Lote 3: R$ 428,00 - Cordões na cor vermelha, personalizado com a logomarca do CISDESTE na cor branca. Material100 % ( cem por cento) poliéster, medindo 90 ( noventa) cm de comprimento e 02 ( dois) cm deespessura, apresentando a logomarca do CISDESTE, na cor branca, com acabamento com chapinha e clips jacaré para prender o crachá com segurança, em conformidade com omodelo adotado pela contratante.

Lote 4: R$ ****,00 - Crachás de identificação de funcionários com impressão colorida em alta qualidade, frente e verso, tamanho 85 mm ( altura) x 55 mm ( largura) x 0, 76 mm ( espessura), conforme arte abaixo. Material composto de Poliéster Laminado flexível, com miolo em papel especial ou souquinex, com alta resistência à quebra, à umidade e contra eventual descolamento; Crachás de identificação de funcionários com impressão colorida em alta qualidade, frente e verso, tamanho 85 mm ( altura) x 55 mm ( largura) x 0, 76 mm ( espessura), conforme arte abaixo. Material composto de Poliéster Laminado flexível, com miolo em papel especial ou souquinex, com alta resistência à quebra, à umidade e contra eventual descolamento; A arte em altaresolução, a fotografia dos funcionários e as informações para serem colocadasno crachá serão fornecidas pela Assessoria de Comunicação do CISDESTE.

Lote 5: R$ 434,00 - Impressão de banner com arte do SAMU 192 /CISDESTE, tamanho 1m x 2 m, impressão digital colorida na frente, em lona fosca 280g, bastões nas extremidades, cordões para pendurar. Cada banner deverá vir com seu suporte, de 2, 70m de altura, em alumínio ou ferro, pés retráteis e haste telescópica para ajuste de altura. As artes para impressão serão fornecidas posteriormente pela Assessoria de Comunicação.

Lote 6: R$ 530,00 - Impressão de boa qualidade, colorido, em adesivos de vinil para área externa, tratados com um revestimento UV ou laminação resistente aos raios UV, tamanho 80 cm( altura) x 64 cm ( largura). Arte a ser fornecida pela Assessoria de Comunicação. As cores deverão respeitar as previstas noManual de Identidade Visual do SAMU. Três destes adesivos deverão ser entregues instalados no totem que fica na entrada do CISDESTE. Observação: altura total do totem: 3, 45m.

Lote 7: R$ ****,00 - Impressão e instalação de placas galvanizadas redondas com 1, 50m de diâmetro, adesivadas em vinil para áreas externas, tratados com um revestimento UV ou laminação resistente aos raios UV, com a logomarca do SAMU, conforme imagem abaixo. A impressão deve obedecer aosparâmetros determinados pelo Manual de Identidade Visual do SAMU, em alta qualidade, a ser fornecido pela Assessoria e Comunicação do CISDESTE, **** dpi de resolução mínima. As placas deverão ser entregues instaladas na parede externa do prédio do CISDESTE, a uma altura de 8 metros e 5 metros.

Lote 8: R$ ****,00 - Impressão em alta qualidade ecossolvente, em lona, colorido de painel backdrop, tamanho 3m ( l) x 2m ( a) de lona reforçada e ilhós de 20 em 20 cm, com suporte metálico desmontável, medindo 3m ( l) x2, 5 m ( a), fechado em todos os lados, na cor preta, branca ou metálico e 100 ( cem) unidades de abraçadeiras plásticas na cor preta, branca ou vermelha. O suporte deve ser desmontável e deve suportar de 5 a 7 quilos. A arte será fornecida pela Assessoria de Comunicação.

Lote 9: R$ 432,00 - Quadro com metragem 31 cm de comprimento e 38 cm de altura, em vidro com molduraem alumínio. Foto revelada no tamanho 22 cm de comprimento e 29 cm de altura. Placa com nome em dourado no tamanho de 10 cm ( fotos e texto serão fornecidos pela Assessoriade Comunicação).

Lote 10: R$ ****,00 - Quadro em acrílico, fixado em parede com dimensões 1, 84 m de comprimento por 0, 65 m de altura. Com fixação em 4 pontos ( parafusado na parede) com adesivo de vinil com cola específico para acrílico, impresso em cores, com mínimo de **** dpi, constando nomes dos prefeitos ecidades ( 147 cidades). O adesivo deverá vir instalado por trás do acrílico. Arte será fornecida pela Assessoria de Comunicação do CISDESTE.

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Defensoria Pública Do Distrito Federal (Uasg: 926314)

Contratação de empresa, para eventual prestação de serviços sob demanda de telefonia VOIP Plano Ilimitado com fornecimento em comodato de aparelhos e prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado ( STFC), na modalidade Discagem Direta Gratuita ( DDG), utilizando tri- dígito 129, no sistema de tarifação reversa ( tarifação no destino), para possibilitar as chamadas receptivas de ligações telefônicas locais e Longa Distância Nacional ( LDN), originadas de telefones fixos ou

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Assinatura de serviço de PABX IP

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...