Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Hotmelt

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1105 usuários reais, 14/10/2026). Metodologia

BRASIL | MT | CUIABÁ

Consorcio Interfederativo De Compras Publicas Do Estado De Mato Grosso - Cincop - Consórcio Interfederativo De Compras Públicas Do Estado De Mato Grosso/MT

Contratação de empresa( s) especializada( s) para fornecimento, transporte, montagem e instalação de móveis planejados modulares e sob medida e móveis e estruturas metálicas, compreendendo móveis em mdp e mdf, móveis metálicos e de aço, bem como o fornecimento de ferragens, acessórios, componentes estruturais, itens de iluminação e automação integrada, destinados à equipagem de ambientes administrativos das prefeituras, secretarias e demais unidades dos municípios consorciados ao cincop- mt, com forneciment

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: MESA COM REGULAGEM DE ALTURA Dimensões de **** X 600 X 740/1100 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá possuir formato retangular individual, confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, proporcionando resistência superficial, durabilidade e facilidade de higienização. As bordas aparentes deverão receber acabamento em fita de bordo confeccionada em PVC, aplicada em todo o contorno da peça mediante sistema de colagem a quente tipo hotmelt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, garantindo proteção contra impactos, segurança ao usuário e acabamento uniforme. ( ****)

Lote 29: ARMÁRIO PARA FRIGOBAR COM GAVETAS E PORTA ABRIR DIMENSÕES: **** Armário com 01 vão lateral de maior dimensão destinado à acomodação de frigobar, 03 gavetas centrais, e 03 portas para organização de objetos, 01 compartimento fechado com porta de abrir e puxador metálico. Tampo confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt, com raio de 2 mm, na aresta superior e inferior da borda, corpo do armário confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça, com raio mínimo de 1 mm, uma porta com no minimo duas dobradiças com abertura de 90 ajustável, puxador tipo alça com acabamento cromado, uma prateleira interna com 18mm de espeussura. Deve ser perfurado a parte interna das laterais de modo simétrico para encaixe de pinos de aço, de modo a regular a altura das prateleiras. Sapatas niveladoras injetadas em polipropileno ou nylon de alta resistência, com regulagem de altura para nivelamento ao piso. ( ****)

Lote 30: ARMÁRIO FRIGOBAR COM PORTA DE ABRIR E NICHO DIMENSÕES: ****, admitindo- se tolerância dimensional de 5. Armário com 01 vão lateral de maior dimensão destinado à acomodação de frigobar, nicho central com 03 vãos e 02 prateleiras abertas para organização de objetos, 01 compartimento fechado com porta de abrir e puxador metálico. Medindo **** de largura, **** mm de altura e 600mm de profundidade; Tampo confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt, com raio de 2 mm, na aresta superior e inferior da borda, corpo do armário confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça, com raio mínimo de 1 mm, uma porta com no minimo duas dobradiças com abertura de 90 ajustável, puxador tipo alça com acabamento cromado, uma prateleira interna com 18mm de espeussura. Deve ser perfurado a parte interna das laterais de modo simétrico para encaixe de pinos de aço, de modo a regular a altura das prateleiras. ( ****)

Lote 1: MESA DIRETOR COM CREDENZA E GAVETEIRO PEDESTAL Mesa diretor com credenza lateral e gaveteiro pedestal integrado. Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Dimensões do armário lateral: **** x 600 x 610 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. O tampo deverá ser apoiado sobre estrutura metálica de sustentação, possuindo em uma das extremidades gaveteiro pedestal e na extremidade oposta armário lateral tipo credenza. ( ****)

Lote 2: MESA DIRETOR DIMENSÕES: **** ( L X P X A) O tampo deverá ser confeccionado em chapa de MDP revestida em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá ser composto por 03 ( três) peças, sendo tampo superior e tampo inferior confeccionados em MDP com espessura mínima de 25 mm e tampo central confeccionado em MDF com espessura mínima de 9 mm, formando conjunto com espessura final mínima de 59 mm. O tampo central deverá possuir recuo aproximado de 10 mm em relação às bordas dos tampos superior e inferior. ( ****).

Lote 3: MESA EXECUTIVA COM CREDENZA ( PÉ DE MADEIRA) Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Dimensões do armário lateral: **** x 600 x 610 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. O tampo deverá ser apoiado sobre estrutura metálica de sustentação, possuindo em uma das extremidades gaveteiro pedestal e na extremidade oposta armário lateral tipo credenza. ( ****)

Lote 4: MESA EXECUTIVA COM CREDENZA DIMENSÕES: ( PÉ METÁLICO) MESA: **** ARMARIO: ****, Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá possuir formato retangular, com dimensões aproximadas de **** mm de largura por 700 mm de profundidade, confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, proporcionando resistência superficial, durabilidade e facilidade de higienização. ( ****)

Lote 5: MESA DIRETOR ESQ/DIR COM ARMÁRIO LATERAL MESA DIMENSÕES: **** ARMARIO: **** Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Dimensões do armário lateral: **** x 450 x 700 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. ( ****)

Lote 6: MESA DIRETOR RETANGULAR COM GAVETEIRO Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. O tampo deverá ser apoiado sobre estrutura metálica de sustentação, possuindo em uma das extremidades gaveteiro pedestal e na extremidade oposta do pé painel. ( ****)

Lote 7: MESA REUNIÃO DIRETOR DIMENSÕES: **** ( L X P X A), admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. Mesa em formato retangular, confeccionado em chapa de MDP, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces. Cada módulo de tampo é formado por três peças, sendo tampo inferior, tampo superior ambos em chapa de MDP, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces com 25mm de espessura e um tampo central em chapa de MDF, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces com 9mm de espessura, formando cada tampo com 59mm de espessura. O tampo central deverá ser recuado 10mm em relação as bordas dos tampos superiores e inferiores. Usinagem para receber caixa de tomada por tampo. Furações com insertos metálicos para acoplar os pés painéis, todos fixados com minifix, buchas metálicas m6 x 13 com chave Allen para maior fixação. ( ****)

Lote 8: MESA COM REGULAGEM DE ALTURA Dimensões de **** X 600 X 740/1100 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá possuir formato retangular individual, confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, proporcionando resistência superficial, durabilidade e facilidade de higienização. As bordas aparentes deverão receber acabamento em fita de bordo confeccionada em PVC, aplicada em todo o contorno da peça mediante sistema de colagem a quente tipo hotmelt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, garantindo proteção contra impactos, segurança ao usuário e acabamento uniforme. ( ****)

Lote 9: MESA REBATÍVEL DIMENSÕES: **** Dimensões de **** x 700 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de partículas de madeira de média densidade ( MDP Medium Density Particleboard), com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces por filme melamínico termo- prensado, com espessura mínima de 0, 2 mm, acabamento texturizado, semi fosco e antirreflexo. As bordas deverão receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada em todo o contorno através de adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com normas aplicáveis da ABNT. ( ****)

Lote 10: MESA RETA PÉ PAINEL Dimensões de **** x 600 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 5 nas medidas. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão. Todas as extremidades do tampo deverão receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema hot- melt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com as normas técnicas aplicáveis da ABNT NBR. O tampo deverá possuir furações com insertos metálicos destinados à fixação das estruturas, pés e acessórios por meio de parafusos métricos, permitindo montagem e desmontagem sem causar danos ao mobiliário. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em poliestireno injetado, dotado de tampa removível, com diâmetro aproximado de 60 mm, destinado à organização e passagem de cabeamentos. ( ****)

Lote 11: MESA RETANGULAR PÉ METÁLICO DIMENSÕES: **** O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard), com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, proporcionando resistência superficial, durabilidade e facilidade de higienização. O acabamento das bordas deverá ser executado em fita de PVC aplicada em todo o contorno da peça, com raio aproximado de 2, 5 mm nas arestas superior e inferior, assegurando proteção contra impactos e acabamento uniforme. ( ****)

Lote 12: MESA ANGULAR PÉ METÁLICO DIMENSÕES: 1200/1200X600X740MM Mesa tipo estação de trabalho autoportante angular, com tampo único em formato L. Dimensões: 1200/1200 x 600 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 5 nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm nas arestas superior e inferior. Contém 02 ( dois) passa cabos em Zamack injetado com duas tampas basculante medindo 75 x 75 mm 5, 5 mm. ( ****)

Lote 13: MESA REUNIÃO RETANGULAR/BOTE PÉ METÁLICO DIMENSÕES: ****, admitindo- se variação dimensional máxima de 5 nas medidas. O tampo deverá ser único, em formato retangular, confeccionado em MDP ( Painel de Partículas de Média Densidade) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm nas arestas superior e inferior, em conformidade com a ABNT NBR **** painel frontal deverá ser confeccionado em MDP com espessura mínima de 18 mm, revestido em ambas as faces, com acabamento em fita de borda em PVC aplicada em todo o contorno da peça, contendo raio aproximado de 1 mm nas arestas superior e inferior. ( ****)

Lote 14: MESA REUNIÃO RETANGULAR/BOTE PÉ PAINEL DIMENSÕES: ****, admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa de MDP revestida com filme melamínico texturizado de baixa pressão em ambas as faces. Cada módulo do tampo deverá ser composto por tampo superior em MDP com espessura mínima de 25 mm, tampo inferior em MDP com espessura mínima de 25 mm e tampo central em MDF com espessura mínima de 9 mm, formando espessura final mínima de 59 mm. O tampo central deverá possuir recuo aproximado de 10 mm em relação às bordas dos tampos superior e inferior. ( ****)

Lote 15: MESA RETANGULAR PÉ TRAVE DIMENSÕES: ****, admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, resistente à abrasão. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC. As bordas em contato com o usuário deverão possuir raio ergonômico em conformidade com a ABNT NBR **** mesa deverá possuir sistema para passagem de fiações, permitindo separação entre cabos elétricos, telefonia e dados, além de caixa de tomadas para conexão elétrica, lógica e telefonia. ( ****).

Lote 16: PLATAFORMA DE TRABALHO 02 LUGARES MÓDULO INICIAL Plataforma de trabalho para 02 lugares, módulo inicial. Dimensões: **** x **** x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em plástico injetado com tampa removível. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, resistente a impactos e termicamente estável. As demais partes em madeira deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt, na mesma cor e padrão do revestimento. ( ****)

Lote 17: PLATAFORMA DE TRABALHO 02 LUGARES MÓDULO CENTRAL Plataforma de trabalho para 02 lugares, módulo central. Dimensões: **** x **** x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em plástico injetado com tampa removível. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, resistente a impactos e termicamente estável. As demais partes em madeira deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt, na mesma cor e padrão do revestimento. ( ****)

Lote 18: PLATAFORMA DE TRABALHO 02 LUGARES MÓDULO FINAL Plataforma de trabalho para 02 lugares, módulo final. Dimensões: **** x **** x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em plástico injetado com tampa removível. ( ****)

Lote 19: GAVETEIRO FIXO SUSPENSO 02 GAVETAS Dimensões: 330 x 445 x 280 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O gaveteiro deverá ser totalmente confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 18 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. Com acabamento em fita de borda em PVC na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, para acabamentos do tampo e as demais partes deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt. Gavetas ( ****)

Lote 20: GAVETEIRO SUSPENSO 02 GAVETAS PARA PLATAFORMA ( COM FUNDO FECHADO) DIMENSÕES: ****, admitindo- se tolerância dimensional de 5. O gaveteiro deverá ser totalmente confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 18 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. Com acabamento em fita de borda em PVC na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, para acabamentos do tampo e as demais partes deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt. ( ****)

Lote 21: GAVETEIRO VOLANTE 02 GAVETAS E 01 GAVETA PARA PASTA SUSPENSA Dimensões: 360 x 460 x 640 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. As gavetas deverão possuir fundo confeccionado em chapa com espessura mínima de 3 mm. O acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 22: ARMÁRIO ARQUIVO 04 PASTAS COM NICHO DIMENSÕES: ****, admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo superior deverá ser confeccionado em painel de partículas de madeira de média densidade MDP, com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, contendo arestas arredondadas e raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com as normas aplicáveis da ABNT. As laterais, fundo e frentes das gavetas deverão ser confeccionados em painel MDP 18 mm, revestido em ambas as faces. Deve possuir um nicho superior. ( ****)

Lote 23: ARMÁRIO BAIXO Dimensões: 800 x 500 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 24: ARMÁRIO BAIXO 03 PORTAS. Armário baixo duplo tipo credenza, com 04 ( quatro) portas. Dimensões: **** x 500 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 25: ARMÁRIO BAIXO DUPLO 04 PORTAS Armário baixo duplo tipo credenza, com 04 ( quatro) portas. Dimensões: **** x 500 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 26: ARMÁRIO ALTO 02 PORTAS Dimensões: 800 x 500 x **** mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 27: ARMÁRIO EXTRA ALTO 02 PORTAS Dimensões: 800 x 500 x **** mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 28: ARMÁRIO ALTO CHEFE Dimensões: **** x 500 x **** mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O armário deverá ser confeccionado em painel de partículas de média densidade MDP, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão ( BP). O tampo deverá ser confeccionado em MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. As laterais, fundo, portas, base e prateleiras internas deverão ser confeccionados em MDP com espessura mínima de 18 mm, revestidos em laminado melamínico BP. ( ****)

Lote 29: ARMÁRIO PARA FRIGOBAR COM GAVETAS E PORTA ABRIR DIMENSÕES: **** Armário com 01 vão lateral de maior dimensão destinado à acomodação de frigobar, 03 gavetas centrais, e 03 portas para organização de objetos, 01 compartimento fechado com porta de abrir e puxador metálico. Tampo confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt, com raio de 2 mm, na aresta superior e inferior da borda, corpo do armário confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça, com raio mínimo de 1 mm, uma porta com no minimo duas dobradiças com abertura de 90 ajustável, puxador tipo alça com acabamento cromado, uma prateleira interna com 18mm de espeussura. Deve ser perfurado a parte interna das laterais de modo simétrico para encaixe de pinos de aço, de modo a regular a altura das prateleiras. Sapatas niveladoras injetadas em polipropileno ou nylon de alta resistência, com regulagem de altura para nivelamento ao piso. ( ****)

Lote 30: ARMÁRIO FRIGOBAR COM PORTA DE ABRIR E NICHO DIMENSÕES: ****, admitindo- se tolerância dimensional de 5. Armário com 01 vão lateral de maior dimensão destinado à acomodação de frigobar, nicho central com 03 vãos e 02 prateleiras abertas para organização de objetos, 01 compartimento fechado com porta de abrir e puxador metálico. Medindo **** de largura, **** mm de altura e 600mm de profundidade; Tampo confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt, com raio de 2 mm, na aresta superior e inferior da borda, corpo do armário confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça, com raio mínimo de 1 mm, uma porta com no minimo duas dobradiças com abertura de 90 ajustável, puxador tipo alça com acabamento cromado, uma prateleira interna com 18mm de espeussura. Deve ser perfurado a parte interna das laterais de modo simétrico para encaixe de pinos de aço, de modo a regular a altura das prateleiras. ( ****)

Lote 31: APARADOR DIMENSÕES: **** ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo e os pés laterais deverão ser confeccionados em painel de partículas de média densidade MDP de 25 mm e revestimento em ambas as faces BP. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, contendo arestas arredondadas e raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com as normas aplicáveis da ABNT. A fixação entre tampo e estrutura deverá ocorrer através de parafusos máquina M6, fixados em buchas metálicas confeccionadas em Zamak e cravadas na face inferior do tampo. Os pés painel deverão acompanhar integralmente a profundidade do tampo. Pés painel O painel frontal deverá ser confeccionado em painel de partículas de média densidade MDP espessura mínima de 18 mm e revestimento em ambas as faces BP. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. Com sapata niveladora. ( ****)

Lote 32: BALCÃO DE ATENDIMENTO RETANGULAR BAIXO Dimensões: **** x 600 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo superior, tampo de trabalho, laterais e apoios do tampo superior deverão ser confeccionados em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. Os tampos deverão receber fita de borda com espessura mínima de 2, 5 mm. As demais partes deverão receber fita de borda com espessura mínima de 1 mm. O balcão deverá possuir no mínimo 02 ( duas) sapatas por lateral. As sapatas deverão possuir rosca interna métrica M6 ou M8, sendo admitida utilização de sapatas niveladoras com rosca M8 e deslizadores confeccionados em nylon. ( ****)

Lote 33: BALCÃO DE ATENDIMENTO RETANGULAR ALTO Dimensões: **** x 600/800 x 740/1100 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo superior, tampo de trabalho, laterais e apoios do tampo superior deverão ser confeccionados em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 34: BALCÃO ATENDIMENTO ANGULAR DIMENSÕES: 1200/1200X 600/800 X 740/1100MM ( L X P X A) O tampo superior, tampo de trabalho, laterais e apoios do tampo superior deverão ser confeccionados em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 35: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 25mm - REVESTIMENTO LISO Placa de fibra de madeira MDF de 25mm, acabamento melamínico em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para as mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 36: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 25mm - REVESTIMENTO AMADEIRADO Placa de fibra de madeira MDF de 25mm, acabamento melamínico amadeirado em ambas as faces, na cor e modelo a escolher ( ex. carvalho Munique, wengue, Cerezo, tabaco, preto, etc), bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para as mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 37: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 18 mm - REVESTIMENTO LISO Placa de fibra de madeira MDF de 18mm cor à escolher, acabamento melamínico em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS), com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para os tampos das mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 38: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 18mm - REVESTIMENTO AMADEIRADO Placa de fibra de madeira MDF de 18mm, acabamento melamínico amadeirado em ambas as faces, na cor e modelo a escolher ( ex. carvalho Munique, wengue, Cerezo, tabaco, preto, etc), bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para os tampos das mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 39: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 6mm - REVESTIMENTO CINZA LISO ou BRANCO LISO Placa de fibra de madeira MDF de 6 mm, cor a escolher, acabamento melamínico em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de 1mm na mesma cor, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 40: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 6mm - REVESTIMENTO AMADEIRADO Placa de fibra de madeira MDF de 6 mm, cor a escolher, acabamento melamínico amadeirado em ambas as faces, na cor e modelo a escolher ( ex. carvalho Munique, wengue, Cerezo, tabaco, preto, etc), bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de 1mm na mesma cor, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 41: CORREDIÇA TELESCÓPICA 500mm COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO Par de corrediça telescópica de 500mm com abertura total do comprimento nominal; deslizamento através de esferas de aço; fechamento suave da gaveta através de molas e pistão, ou sistema equivalente; travamento no final do curso, e regulagem para retirar a gaveta; capacidade para, no mínimo 45 kg. ( ****)

Lote 42: CORREDIÇA OCULTA - 300 mm Corrediça oculta para gavetas de madeira, com montagem inferior invisível e extensão total, comprimento nominal de 300 mm e capacidade de carga de até 40 kg. O sistema é dotado da tecnologia de amortecimento, que consiste em mecanismo integrado às corrediças responsável por controlar o movimento de fechamento da gaveta, absorvendo impactos e garantindo fechamento suave, silencioso e progressivo, independentemente da carga ou da velocidade aplicada. O amortecimento atua automaticamente nos últimos centímetros do curso. ( ****)

Lote 43: CORREDIÇA OCULTA - 500 mm Corrediça oculta para gavetas de madeira, com montagem inferior invisível e extensão total, comprimento nominal de 500 mm e capacidade de carga de até 40 kg. Possui tecnologia de amortecimento integrada, que controla o fechamento da gaveta por meio da absorção de impactos, assegurando movimento suave, silencioso e progressivo, independentemente da força aplicada ou do peso da gaveta. O sistema atua automaticamente no final do curso. ( ****)

Lote 44: CORREDIÇA OCULTA FECHO TOQUE Corrediça oculta para gavetas de madeira, com montagem inferior invisível e extensão total, comprimento nominal de 500 mm e capacidade de carga de até 40 kg. Equipada com tecnologia que combina abertura mecânica por toque frontal, dispensando o uso de puxadores, com sistema de amortecimento integrado. A abertura ocorre mediante leve pressão na frente da gaveta, enquanto o fechamento é controlado e amortecido. ( ****)

Lote 45: CORREDIÇA TELESCÓPICA 400mm COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO Par de corrediça telescópica de 400mm com abertura total do comprimento nominal; deslizamento através de esferas de aço; fechamento suave da gaveta através de molas e pistão, ou sistema equivalente; travamento no final do curso, e regulagem para retirar a gaveta; capacidade para, no mínimo 45 kg. ( ****)

Lote 46: CORREDIÇA TELESCÓPICA 300mm COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO - Par de corrediça telescópica de 300mm com abertura total do comprimento nominal; deslizamento através de esferas de aço; fechamento suave da gaveta através de molas e pistão, ou sistema equivalente; travamento no final do curso, e regulagem para retirar a gaveta; capacidade para, no mínimo 45 kg ( ****)

Lote 47: FECHADURA PARA MÓVEIS Fechadura de embutir, fabricada em aço inoxidável, com espelho de acabamento, para aplicação frontal em móveis de madeira; usada em conjunto com os acessórios para travamento de acordo com o móvel a ser instalado ( inclui os acessórios); sistema de travamento simultâneo de diversas gavetas e/ou travamento da primeira gaveta e/ou travamento de portas de armários, através de haste de aço resistente a tração com acionamento frontal; chave de alma interna em aço de alta resistência ao torque, com capa plástica externa de proteção em polietileno injetado e sistema escamoteável para adaptar- se ao móvel caso não seja retirada ( estantes, armários e bancadas); rotação de 180?º; acompanha 2 chaves. ( ****)

Lote 48: DOBRADIÇA RETA, CURVA E SUPERCURVA AÇO INOX Dobradiça reta, curva e super curva, conforme o móvel a ser construído, caneco de 35mm, fabricada em aço inox, com sistema de amortecedor ( slowmotion), ângulo de abertura de, no mínimo, 110, a depender do caso. ( ****)

Lote 49: DOBRADIÇA COM AMORTECIMENTO com amortecimento dotado de tecnologia de amortecimento integrada ao caneco, responsável por controlar o fechamento da porta, absorvendo impactos e garantindo movimento suave, silencioso e progressivo, dispensando o uso de amortecedores externos. O sistema permite a desativação do amortecimento. Deverá permitir ângulos de abertura, entre 107 a 155, apresenta sistema de montagem tipo clip, ajuste tridimensional contínuo ( altura, lateral e profundidade), deverá ter acabamento em aço niquelado. ( ****)

Lote 50: DOBRADIÇA TIPO CLIP TOP Dobradiça tipo clip top, com tecnologia de montagem tipo CLIP. Possui regulagem tridimensional contínua, com amortecedor de encaixe. ( ****)

Lote 51: DOBRADIÇA ENCAIXE DESLIZANTE Dobradiça com sistema de encaixe deslizante, com ajuste tridimensional ( altura, lateral e profundidade), em aço com acabamento niquelado. ( ****)

Lote 52: PASSA FIO OU PASSA CABOS PVC, ZAMACK e/ou POLIURETANO 60mm Passa fio fabricado em PVC e/ou poliuretano, na cor aço inox escovado, com abertura do vão aproximado de 60mm, admitida variação de até 5 para mais e para menos, espessura à partir de 20 mm. ( ****)

Lote 53: CAIXA DE TOMADA METÁLICA Caixa de tomadas com formato retangular, com tampa articulável, confeccionada em chapa de aço, deverá possuir recorte frontal para saída de fiação quando fechada, fixada as laterais da caixa com parafuso e rebite, possibilitando a articulação de até 100. Colarinho em todas as extremidades, deverá possuir batente frontal com silicone para amortecimento na hora do fechamento da tampa, deverá ser de fácil acesso a parte interna da caixa para conectar as tomadas, deverá conter 04 pontos para rede elétrica, 03 pontos para suportes para RJ45 ou RJ11 ( todos sem conectores). Dimensões aproximadas de largura 215mm, profundidade 105mm e altura 90mm; Todas as peças metálicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epóxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 54: SUPORTE DE TOMADAS METÁLICO O suporte de tomada metalico, deverá ser em formato retangular, com abas frontais e superiores, a caixa deverá possuir pré recortes que são extraíveis para permitir a conexão e a instação das tomadas eletricas, USB, Logica ou telefonia, possuir entrada ou saída de cabos com possilidade de prender os cabos na pate supeiro laterial ( suporte não acompanha as tomadas) Dimensão aproximada largura de 220mm, profundidade de 115mm e altura de 27mm. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 55: CALHA PARA FIAÇÃO HORIZONTAL 700MM Calha para fiação com leito horizontal para passagem de cabos sob os tampos, deverá ser confeccionadas em chapa de aço, em suas laterais com no minimo 3 recote para tomadas eletricas e 02 RJ ou RJ 45, a fixação da calha deverá ser por parafuso possibilitando a remoção e manutenções. Dimensão aproximada de largura de 700mm, profundida de 60mm e altura 70/50mm. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 56: CALHA PARA FIAÇÃO HORIZONTAL **** Calha para fiação com leito horizontal para passagem de cabos sob os tampos, deverá ser confeccionadas em chapa de aço, em suas laterais com no minimo 3 recote para tomadas eletricas e 02 RJ ou RJ 45, a fixação da calha deverá ser por parafuso possibilitando a remoção e manutenções. Dimensão aproximada de largura de ****, profundida de 60mm e altura 70/50mm. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 57: CALHA PARA FIAÇÃO VERTICAL FIXO Calha para cabos vertical fixo, destinado à organização e proteção de cabos elétricos e de dados. Fabricado em aço resistente, com instalação fixa ao mobiliário, permitindo condução vertical dos cabos do tampo ao piso, assegurando funcionalidade, segurança e acabamento adequado ao ambiente corporativo. Dimensões aproximadas de 575 mm de largura, 65 mm de profundidade e 30 mm de altura, admitidas variações compatíveis com a funcionalidade do produto. Acabamento uniforme, sem rebarbas ou arestas cortantes. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 58: CALHA PARA FIAÇÃO VERTICAL TAMPA SAQUE Calha para cabos vertical com tampa saque, destinado à organização e proteção de cabos elétricos. Fabricado em aço, com tampa removível que facilita o acesso para manutenção e ajustes, assegurando praticidade, segurança e acabamento adequado ao ambiente corporativo. Dimensões aproximadas de 595 mm de largura, 80 mm de profundidade e 25 mm de altura, admitidas variações compatíveis com a funcionalidade do produto. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 59: PÉ PARA MÓVEIS AÇO INOX 100mm a 150mm ( A) Pé para fixação em móveis, fabricado em aço inox e/ou escovado, nas dimensões aproximadas de 80mm ( A) e 80mm ( L), com a base de 40mm a 50mm, admitida variação de até 10 para mais, e borracha para fixação, evitando riscar o piso; suporta, no mínimo, 40kg. ( ****)

Lote 60: RODÍZIO EM SILICONE TRANSPARENTE 75mm Rodizio em silicone de 75mm, transparente e/ou fume, com travamento, eixo da roda rebitado, acabamento com excelente cromado cabeçote com pista de esferas, carga da roda de, no mínimo, 40kg; roda injetada com poliuretano termoplástico, e seu núcleo em acrílico. Base reforçada com fixação de 04 parafusos, acompanhada de parafusos. ( ****)

Lote 61: RODÍZIO EM SILICONE TRANSPARENTE 50mm Rodizio em silicone de 50mm, com travamento, transparente e/ou fume, eixo da roda rebitado, acabamento com excelente cromado cabeçote com pista de esferas, carga da roda de, no mínimo, 40kg; roda injetada com poliuretano termoplástico, e seu núcleo em acrílico. Base reforçada com fixação de 04 parafusos, acompanhada de parafusos. ( ****)

Lote 62: RODÍZIO EM SILICONE TRANSPARENTE 35mm Rodizio em silicone de 35mm, com travamento, transparente e/ou fume, eixo da roda rebitado, acabamento com excelente cromado cabeçote com pista de esferas, carga da roda de, no mínimo, 40kg; roda injetada com poliuretano termoplástico, e seu núcleo em acrílico. Base reforçada com fixação de 04 parafusos, acompanhada de parafusos. ( ****)

Lote 63: PUXADOR EM ALUMÍNIO E/OU AÇO INOX Puxador fabricado em alumínio e/ou aço inox polido e/ou escovado e/ou acetinado, quantidade de 02 furos, apresentando, no mínimo, 04 modelos à escolher, cuja altura pode variar entre 25mm e 35mm, tamanho entre 96mm e 160mm; Acompanha os parafusos para fixação. ( ****)

Lote 64: PUXADOR PARA MÓVEL PONTO COM BASE Puxador tipo ponto, com base granada, confeccionado em liga de zinco, com acabamento dourado e fosco, com base recartilhada de aspecto industrial. Fixação sobreposta ao móvel por meio de 01 furo, com instalação simples e segura. Dimensões aproximadas da base de 40 x 30 mm, ponto/botão de 30 x 20 mm e altura aproximada de 22 mm. ( ****)

Lote 65: PUXADOR ALÇA LISO 96MM DOURADO MATTE Puxador tipo alça, liso, destinado à aplicação em portas, gavetas e frentes de móveis. Confeccionado em liga de zinco. Fixação sobreposta ao móvel, com distância entre furos de 96 mm, comprimento total aproximado de 124 mm e altura aproximada de 34 mm. ( ****)

Lote 66: PUXADOR ALÇA 224MM Puxador tipo alça, destinado à aplicação em portas, gavetas e frentes de móveis. Confeccionado em liga de zinco, com acabamento em pintura na cor dourado fosco, deverá apresentar design reto com textura recartilhada. Fixação sobreposta ao móvel por meio de 02 parafusos, com distância entre furos de 224 mm. Dimensões aproximadas de 237 mm de comprimento total, 13 mm de largura e 36 mm de altura. ( ****)

Lote 67: PERFIL/GUIA DESLIZANTE INFERIOR PARA PORTA DE CORRER ALUMINIO Perfil inferior para portas de correr, fabricado em alumínio; dimensão aproximada de 54 mm( L), seis mm( A), barra de 6m. ( ****)

Lote 68: KIT ROLDANA PARA PORTAS DE CORRER Kit para deslizamento de porta de correr, contendo 02 carros deslizadores com capacidade a partir de 50kg, 02 guias superiores rolamentadas para portas de até 20mm, 02 freios, suficiente para acionamento de 01 porta. Permite regulagem de altura. Acompanha 12 parafusos para fixação, de 3, 5mmX14mm. ( ****)

Lote 69: PUXADOR PERFIL EM ALUMÍNIO BARRA DE 3 METROS PARA MDF 18mm Perfil em alumínio para puxadores de porta, para fixação em MDF 18mm, cores a escolher, conforme cada caso. Acompanha 12 parafusos para fixação de 3, 5mmX14mm, barra de 3 metros. ( ****)

Lote 70: AMORTECEDOR PARA PORTAS Pistão a gás, fabricado em aço e componentes plásticos; capacidade de, no mínimo, **** ciclos de durabilidade; suporta peso mínimo de 10kg ( 100N). Acompanha todos os parafusos e conectores de fixação. ( ****)

Lote 71: PERFIL/GUIA PORTA DE CORRER SUPERIOR Trilho para porta de correr, fabricado em alumínio, com largura suficiente para porta em MDF 18mm, com comprimento de 6 metros, ( ****)

Lote 72: VIDRO TEMPERADO 08mm FIXADO COM COLA UV Vidro temperado com cola UV e resistência 5 vezes superior ao vidro comum, com espessura a partir de 08mm, na cor a escolher, calculado por metro quadrado, devidamente lixado e acabado. ( ****)

Lote 73: VIDRO TEMPERADO 08mm Vidro temperado com resistência 5 vezes superior ao vidro comum, com espessura a partir de 08mm, na cor a escolher, calculado por metro quadrado, devidamente lixado e acabado. ( ****)

Lote 74: Estrutura confeccionada em tubos de aço quadrado com dimensões de 20 x 20 mm, submetida a pré- tratamento por fosfatização à base de zinco ( lavagem, decapagem e fosfatização) e acabamento em pintura eletrostática a pó, com tinta epóxi texturizada, polimerizada em estufa a 200 C. ( ****)

Lote 75: Estrutura confeccionada em tubos de aço quadrado com dimensões de 30 x 30 mm, submetida a pré- tratamento por fosfatização à base de zinco ( lavagem, decapagem e fosfatização) e acabamento em pintura eletrostática a pó, com tinta epóxi texturizada, polimerizada em estufa a 200 C. ( ****)

Lote 76: Estrutura confeccionada em tubos de aço quadrado com dimensões de 30 x 50 mm, submetida a pré- tratamento por fosfatização à base de zinco ( lavagem, decapagem e fosfatização) e acabamento em pintura eletrostática a pó, com tinta epóxi texturizada, polimerizada em estufa a 200 C. ( ****)

Lote 77: Estrutura confeccionada em tubos de aço inoxidável com seção quadrada de 20 x 20 mm, garantindo elevada resistência mecânica e à corrosão, com acabamento uniforme e adequado ao uso contínuo em ambientes internos. ( ****)

Lote 78: FITA NEON 12V **** Fita LED tipo Neon, confeccionada em material flexível de silicone, destinada à iluminação em ambientes internos e externos. Devera emite luz na temperatura de cor **** ( branco quente), possui iluminação contínua e uniforme, sem pontos aparentes. Deverá ter fonte de alimentação compatível de 12V. ( ****)

Lote 79: FITA NEON 12V **** Fita LED tipo Neon, confeccionada em material flexível de silicone, destinada à iluminação em ambientes internos e externos. Deverá emite luz na temperatura de cor **** ( branco frio), possui iluminação contínua e uniforme, sem pontos aparentes. Deverá ter fonte de alimentação compatível de 12V. ( ****)

Lote 80: FONTE CHAVEADA SLIM Fonte driver tipo slim mini, destinada à alimentação de fitas LED, perfis de LED e sistemas de iluminação em baixa tensão. Opera com tensão de saída de 12V em corrente contínua ( DC), potência nominal de 72W e corrente de até 6A. Possui entrada bivolt automática ( 110V/220V), permitindo instalação em diferentes redes elétricas. Apresenta corpo compacto e perfil slim, facilitando a instalação em móveis, forros, sancas, nichos e espaços reduzidos. Dimensão aproximadas comprimento 300mm, largura de 20mm e 20mm de altura. ( ****)

Lote 81: INTERRUPTOR UNIVERSAL REDONDO TIPO GANGORRA 12V Interruptor elétrico universal redondo tipo gangorra, com função liga/desliga ( ON/OFF), fabricado em material plástico ABS, na cor preta. Deverá possuir duas posições de acionamento, destinado painéis, móveis e instalações elétricas diversas. Deverá operar com tensões entre 12V a 24V em corrente contínua ( DC) e de 127V a 220V em corrente alternada ( AC), com corrente nominal de até 10A. Possui conectores com dimensões aproximadas de 7 mm de altura e 5 mm de largura. ( ****)

Lote 82: CABINHO FLEXÍVEL NU 0, 30MM/22 AWJ Cabo elétrico flexível de baixa tensão, bitola 22 AWG, aproximadamente 0, 30 mm², deverá ter o condutor em cobre nu ou cobre estanhado, isolação em PVC com temperatura de operação mínima de 70 C, admitindo variações conforme o modelo, e tensão nominal típica de até 300 V. ( ****)

Lote 83: MESA EM AÇO Dimensões gerais: **** x 800 x 750 mm ( C x P x A). Mesa retangular destinada ao apoio de atividades administrativas, operacionais e de trabalho em geral, composta por tampo metálico, estrutura tubular e pés em alumínio extrudado. O tampo deverá possuir formato retangular, confeccionado em chapa de aço carbono com espessura mínima de 1, 50 mm, conformado com abas dobradas em todo o perímetro estrutural, sendo uma aba com aproximadamente 30 mm e outra com aproximadamente 25 mm. As dobras inferiores do tampo deverão possuir cortes angulados a 45, destinados à união e acabamento das extremidades, proporcionando maior resistência estrutural, rigidez e acabamento uniforme ao conjunto. ( ****)

Lote 84: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 16 PORTAS Dimensões gerais: **** x 420 x **** mm ( L x P x A). Roupeiro metálico destinado ao armazenamento individual de objetos, vestuários e materiais diversos, composto por 16 ( dezesseis) portas distribuídas em 04 ( quatro) corpos verticais independentes, contendo 04 ( quatro) portas em cada corpo. Toda a estrutura deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. O sistema de travamento deverá ser individualizado por porta, do tipo pitão para cadeado, confeccionado em material polimérico, permitindo utilização de cadeado individual pelo usuário. ( ****)

Lote 85: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 12 PORTAS Dimensões gerais: 925 x 420 x **** mm ( L x P x A). Roupeiro metálico destinado ao armazenamento individual de objetos, vestuários e materiais diversos, composto por 12 ( doze) portas sobrepostas com dimensões aproximadas de 272 x 420 mm cada, distribuídas em 03 ( três) corpos verticais independentes, contendo 04 ( quatro) portas em cada corpo. Toda a estrutura deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. O mecanismo de abertura das portas deverá ser do tipo pivotante lateral à direita, contendo 02 ( duas) dobradiças internas em cada porta. As dobradiças deverão ser constituídas por 02 ( dois) corpos com 02 ( duas) e 03 ( três) bainhas, respectivamente, unidos por pino com diâmetro aproximado de 4 mm. A altura máxima do conjunto articulado das dobradiças deverá ser de aproximadamente 60 mm. ( ****)

Lote 86: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 06 PORTAS Dimensões gerais: 925 x 420 x **** mm ( L x P x A). Roupeiro metálico simples destinado ao armazenamento individual de objetos, vestuários e materiais diversos, composto por 06 ( seis) portas distribuídas em 03 ( três) corpos verticais independentes, contendo 02 ( duas) portas em cada corpo. Toda a estrutura deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. O mecanismo de abertura das portas deverá ser do tipo pivotante lateral à direita, contendo 02 ( duas) dobradiças internas em cada porta. As dobradiças deverão ser constituídas por 02 ( dois) corpos com 02 ( duas) e 03 ( três) bainhas, respectivamente, unidos por pino com diâmetro aproximado de 4 mm. A altura máxima do conjunto articulado das dobradiças deverá ser de aproximadamente 60 mm. ( ****)

Lote 87: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 04 PORTAS Dimensões gerais: **** x 420 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá ser dividido em 02 ( dois) corpos verticais independentes, contendo 02 ( duas) portas em cada corpo, totalizando 04 ( quatro) compartimentos individuais. Toda a estrutura do roupeiro deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a SAE ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 26 ( 0, 45 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade e durabilidade compatíveis com o uso contínuo. ( ****)

Lote 88: ARMÁRIO COM DUAS PORTAS Dimensões gerais: 900 x 450 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá possuir divisão vertical interna inteiriça, confeccionada em chapa de aço dobrada em perfil tipo U com aproximadamente 30 mm, posicionada entre as portas e destinada à divisão interna do armário em 02 ( dois) compartimentos independentes. ( ****)

Lote 89: ARMÁRIO COM DUAS PORTAS Dimensões gerais: 900 x 450 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá possuir 02 ( duas) portas de abrir, contendo 03 ( três) dobradiças externas em cada porta, proporcionando resistência mecânica, estabilidade e adequado funcionamento durante o uso contínuo. Cada porta deverá possuir reforço estrutural tipo ômega, fixado mediante solda a ponto, destinado ao aumento da resistência e rigidez estrutural do conjunto. A estrutura, portas e corpo do armário deverão ser confeccionados em chapa de aço com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm). O armário deverá possuir fechadura cromada com tambor cravado, acompanhada de 02 ( duas) chaves, localizada na porta direita do conjunto. O sistema de travamento deverá ser do tipo cremona com varões, acionado por 02 ( dois) ferros com dimensão aproximada de 5/16 e comprimento aproximado de 945 mm, permitindo travamento simultâneo das duas portas nas regiões superior e inferior. Cada lateral interna do armário deverá possuir 02 ( duas) cremalheiras retas verticais paralelas, confeccionadas em chapa de aço n?º 24, fixadas mediante solda a ponto, contendo intervalos aproximados de 50 mm entre os pontos de regulagem. O conjunto deverá possuir 04 ( quatro) prateleiras internas removíveis confeccionadas em chapa de aço n?º 22 ( 0, 75 mm), permitindo regulagem e adequação conforme necessidade operacional do usuário. Tolerância dimensional de 5, quando as medidas não forem especificadas como mínimas. As partes metáli. . .

Lote 90: ESTANTE COM SEIS BANDEJAS Dimensões gerais: 900 x 450 x **** mm ( L x P x A). Estante metálica destinada ao armazenamento e organização de materiais diversos, composta por 06 ( seis) bandejas metálicas removíveis e reguláveis. Todos os componentes da estante deverão ser confeccionados em chapas de aço carbono SAE **** a ****, garantindo resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. A estrutura deverá ser composta por 04 ( quatro) colunas verticais confeccionadas em chapa de aço com espessura mínima correspondente à chapa n?º 14 ( 2, 00 mm), conformadas em perfil tipo L. As colunas deverão possuir abas com largura aproximada de 35 mm e furações modulares em passo aproximado de 50 mm, destinadas à regulagem de altura das prateleiras, permitindo diferentes configurações de montagem conforme necessidade operacional do usuário. ( ****)

Lote 91: ESTANTE COM SEIS BANDEJAS Dimensões gerais: 920 x 300 x **** mm ( L x P x A). Estante metálica destinada ao armazenamento e organização de materiais diversos, composta por 06 ( seis) bandejas metálicas reguláveis, proporcionando versatilidade de utilização e adequada distribuição de carga. As bandejas deverão ser confeccionadas em chapa de aço carbono laminada fina a frio SAE 1006/1008, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm). Cada bandeja deverá possuir altura aproximada de 28 mm, contendo sistema de dobramento triplo nas extremidades longitudinais e reforço estrutural interno tipo ômega, proporcionando maior resistência mecânica, estabilidade estrutural e capacidade de carga. ( ****)

Lote 92: ESTANTE DE ARMAZENAMENTO - PORTA PALLET 01 módulo de porta pallets, com dimensões de **** x **** x **** mm ( A x L x P), 02 pares de longarinas com **** x 80 mm ( L x A) aptas a suportar 500 kg/par uniformemente distribuídos. Montantes formados por duas colunas em perfil formato boca de garrafa com frente medindo 70 mm, contendo estampos frontais duplos e paralelos, espaçados verticalmente a cada 64 mm a fim de permitir o encaixe das longarinas. As colunas devem ser unidas pelo sistema de travamento Zig Zag ( travessa- diagonal), onde as diagonais devem ficar espaçadas entre si paralelamente a cada 576 mm, a ligação entre a travessa, diagonal e coluna deve ser feita através de furos contidos na boca da coluna também espaçados a cada 64 mm, com parafusos de sextavados de 5/16 x 2. O montante deve conter sapatas de apoio em formato U, fixadas na lateral de cada coluna por parafusos sextavados de 5/16 x ¾ e com ao menos um ponto de fixação ao piso cada, através de chumbadores do tipo parabolt. ( ****)

Lote 93: CARRINHO PARA TRANSPORTE DE LIVROS Dimensões gerais: 580 x 750 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá possuir 02 ( duas) laterais confeccionadas em painel de madeira MDP com espessura de 18 mm, revestido nas duas faces com laminado melamínico de baixa pressão, contendo acabamento em fita de borda em PVC aplicada pelo processo de colagem hot melt. As laterais deverão possuir sistema interno de rosca metálica embutida, proporcionando maior resistência mecânica e durabilidade nas fixações. O conjunto deverá possuir 02 ( dois) braços laterais confeccionados em tubo circular de aço carbono com diâmetro aproximado de 1 1/4 e espessura mínima de 1, 50 mm, contendo dobras arredondadas que proporcionem desenho ergonômico para manuseio. Os braços deverão ser fixados às laterais de madeira através de 04 ( quatro) parafusos em cada lado, posicionando as laterais e as prateleiras em inclinação aproximada de 115. O carrinho deverá possuir 04 ( quatro) rodízios giratórios do segmento hospitalar, confeccionados em nylon 6 injetado, com capacidade mínima de carga de 85 kg cada, fixados por sistema rosqueável na base dos braços estruturais. ( ****)

Lote 94: ESTANTE DE AÇO SIMPLES FACE. DIMENSÕES: **** os componentes da estante confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, tratadas e com acabamento superficial com características antimicrobianas, sendo colunas tipo painel, prateleiras, base, tampo e painel de acabamento. Duas colunas tipo painel internos de sustentação em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso, cada lateral com nove linhas de estampos duplos, para regulagem de prateleiras e oito estampos retangulares simples, característica estética, totalizando vinte e seis estampos por painel. ( ****)

Lote 95: ESTANTE DE AÇO DUPLA FACE. DIMENSÕES: **** os componentes da estante são confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, tratadas e com acabamento superficial com características antimicrobianas, sendo colunas tipo painel, prateleiras, base, tampo e painel de acabamento. Duas colunas tipo painel internos de sustentação em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso , cada lateral com nove linhas de estampos quádruplos, para regulagem de prateleiras e oito estampos retangulares duplos, característica estética, totalizando cinquenta e dois estampos por painel. Oito prateleiras, com um reforço ômega centralizado, cor cinza e acabamento liso, com dimensões de 920 mm de comprimento e 270 mm de profundidade com duas dobras nas laterais que possibilitam união das mesmas às laterais pelo sistema de encaixe ( sem parafusos) através de suportes. Suportes do tipo berço em formato J com espessura de 0, 90mm e comprimento de 220 mm. Base retangular fechada em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso, com altura de 175mm e tampo superior retangular em chapa 22 ( 0, 75mm), acabamento liso, com altura de 70mm. ( ****)

Lote 96: ESTANTE DE AÇO EXPOSITORA. DIMENSÕES: **** os componentes da estante confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, tratadas e com acabamento superficial com características antimicrobianas, sendo colunas tipo painel, prateleiras, base, tampo e painel de acabamento. Duas colunas tipo painel internos de sustentação em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso, cada lateral com nove linhas de estampos triplos, para regulagem de prateleiras e oito estampos retangulares simples, característica estética, totalizando trinca e cinco estampos por painel. ( ****)

Lote 97: ARMÁRIO ARQUIVO DE AÇO, COM QUATRO GAVETAS Dimensões gerais: **** x 470 x 600 mm ( A x L x P). Arquivo metálico destinado ao armazenamento de documentos, confeccionado em chapa de aço carbono SAE **** a SAE ****, predominantemente em chapa n?º 22, proporcionando resistência estrutural, estabilidade e durabilidade compatíveis com uso contínuo. ( ****)

Lote 98: BELICHE EM AÇO Dimensões gerais: 860 x **** x **** mm ( L x C x A). Beliche metálico destinado ao uso em áreas de repouso e demais espaços coletivos, projetado para acomodação de 02 ( dois) colchões independentes, posicionados um sobre cada estrado, compatíveis com dimensões aproximadas de **** x 780 x 170 mm ( C x L x A). As dimensões gerais do conjunto deverão considerar o comprimento e a largura tomados em relação às colunas estruturais da cabeceira e do pé do beliche, enquanto a altura deverá ser medida a partir das colunas estruturais da cabeceira, incluindo as sapatas de apoio. ( ****)

Lote 99: CAMA EM AÇO Dimensões gerais: 840 x 2030 x 660 mm ( L x C x A). Cama destinada ao uso em áreas de repouso e demais espaços coletivos. Estrutura confeccionada em aço carbono tubular, com espessura mínima de 1, 5 mm. Cabeceira confeccionada em tubo de aço tipo metalon, com seção aproximada de 50 x 30 mm, garantindo rigidez estrutural, acabamento adequado e compatibilidade com o conjunto. ( ****)

BRASIL | SC | CHAPECÓ Cidade Média

Municipio De Chapeco - Prefeitura Municipal De Chapecó

Aquisição definitiva de mobiliários corporativos administrativos, assentos ergonômicos, eletrodomésticos de linha branca, mobiliário técnico para copa/cozinha e utensílios domésticos

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - 3 - Balcão gabinete para pia de cozinha com 1, 50 metro de comprimento, composto por 3 portas de bater e 3 gavetas, confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade na cor branca. Os painéis do corpo e frentes devem possuir espessura mínima de 15 mm, com tratamento de proteção contra umidade ( proteção hidrofuga ou selagem especial) e acabamento de todas as bordas em fita de PVC colada por sistema hotmelt. As gavetas devem possuir corrediças telescópicas de aço com extração total e reforço estrutural no fundo para suportar peso de utensílios. As portas devem ser equipadas com dobradiças metálicas reforçadas com sistema de amortecimento anti- impacto e puxadores ergonômicos resistentes. Acompanha cuba integrada em aço inoxidável de alta qualidade com acabamento polido ou alto brilho, dotada de escorredor lateral e furação padrão para válvula. A base do móvel montado deve ser sustentada por pés plásticos ou metálicos reguláveis e altamente reforçados na cor branca ou cromados, com altura mínima que permita a limpeza inferior do vão e evite o contato direto do rodapé com a água do piso.

Lote 7: R$ 822,00 - 3 - Balcão gabinete multiúso sem tampo superior, apresentando dimensões adequadas para posterior recebimento de tampo ou bancada customizada, estruturado com 3 portas de abrir ( bater). O corpo, as portas e a prateleira interna devem ser inteiramente confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade na cor branca, com espessura mínima de 15 mm. Todas as bordas visíveis e estruturais devem possuir acabamento em fita de PVC colada por sistema hotmelt, garantindo proteção contra lascas e umidade. O espaço interno deve conter ao menos 1 prateleira horizontal de ponta a ponta ou divisórias internas que ofereçam sustentação firme e excelente distribuição de peso. As portas devem ser equipadas com dobradiças metálicas reforçadas ( com sistema de amortecimento anti- impacto) e puxadores ergonômicos resistentes. A base do móvel montado deve possuir pés reguláveis reforçados com sapatas plásticas antiderrapantes e anti- risco, permitindo o nivelamento perfeito em relação ao piso e isolando a estrutura de madeira do contato direto com a umidade.

Lote 10: R$ ****,00 - 1 - Mesa de reunião modelo executivo em formato retangular, com dimensões aproximadas de 3, 00 metros de comprimento por 1, 20 metros de largura, com capacidade para acomodar de 8 a 10 pessoas. O tampo deve ser confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade com espessura de aproximadamente 40 mm ( sistema engrossado ou maciço), com acabamento das bordas em fita de PVC de no mínimo 1 mm de espessura colada por sistema hotmelt. A estrutura de sustentação deve ser firme e de alta estabilidade, composta por pés centrais em formato painel ou caixas estruturais ( mínimo de 25 mm de espessura) que permitam a subida oculta de fiação, interligados por painel horizontal inferior de travamento. O tampo deve possuir calhas ou caixas de conectividade embutidas ( mínimo de 2 unidades) com tampa basculante para passagem e alojamento de tomadas elétricas e de dados. O móvel montado deve possuir sapatas niveladoras para regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores executivo em tons escuros combinados, com tampo em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura/detalhes na cor preta.

Lote 11: R$ ****,00 - 1 - Mesa de reunião modelo executivo em formato retangular, com dimensões aproximadas de 2, 00 metros de comprimento por 1, 00 metro de largura, com capacidade para acomodar confortavelmente até 6 pessoas. O tampo deve ser confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade com espessura de aproximadamente 40 mm ( sistema engrossado ou maciço), com acabamento das bordas em fita de PVC de no mínimo 1 mm de espessura colada por sistema hotmelt. A estrutura de sustentação deve ser firme e de alta estabilidade, composta por pés em formato painel ou caixas estruturais ( mínimo de 25 mm de espessura) interligados por painel horizontal de travamento estrutural. O tampo deve possuir ao menos 1 calha ou caixa de conectividade embutida com tampa basculante para passagem e alojamento de tomadas elétricas e cabos de dados. O móvel montado deve possuir sapatas niveladoras para regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores executivo em tons escuros combinados, com tampo em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura/detalhes na cor preta.

Lote 13: R$ ****,00 - 3 - Balcão gabinete para pia de cozinha com 1, 20 metro de comprimento, composto por 3 portas de bater e 3 gavetas, confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade na cor branca. Os painéis do corpo e frentes devem possuir espessura mínima de 15 mm, com tratamento de proteção contra umidade e acabamento de todas as bordas em fita de PVC colada por sistema hotmelt. As gavetas devem possuir corrediças telescópicas de aço com extração total e reforço estrutural no fundo para suportar o peso de utensílios domésticos. As portas devem ser equipadas com dobradiças metálicas reforçadas com sistema de amortecimento anti- impacto e puxadores ergonômicos de alta durabilidade. Acompanha cuba integrada em aço inoxidável de alta qualidade ( mínimo AISI 430 ou 304) com acabamento polido, dotada de escorredor lateral e furação padrão para válvula. A base do móvel montado deve ser sustentada por pés plásticos ou metálicos reguláveis e altamente reforçados na cor branca ou cromados, com altura que permita a limpeza inferior do vão e evite o contato direto da estrutura de madeira com a água do piso.

Lote 16: R$ 812,00 - 3 - Balcão gabinete planejado para instalação de fogão do tipo cooktop, apresentando dimensões compatíveis com modelos padrão de mercado, estruturado com 3 portas de abrir ( bater). O corpo, as portas e as prateleiras devem ser inteiramente confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade na cor branca, com espessura mínima de 15 mm. O tampo superior deve possuir espessura reforçada de no mínimo 25 mm a 30 mm, com pré- recorte ou marcação interna estruturada para embutir o cooktop, garantindo o devido isolamento térmico e vedação contra umidade. Todas as bordas visíveis devem receber acabamento em fita de PVC colada por sistema hotmelt. As portas devem ser equipadas com dobradiças metálicas reforçadas com amortecimento anti- impacto e puxadores ergonômicos resistentes. O espaço interno deve prever a passagem oculta de mangueiras de gás e conexões elétricas, além de nicho ventilado. A base do móvel montado deve possuir pés reguláveis reforçados, isolando a estrutura do contato direto com o piso.

Lote 18: R$ ****,00 - 1 - Mesa reta de escritório, com tampo retangular confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade com espessura de aproximadamente 30 mm. As bordas do tampo devem possuir acabamento em fita de PVC de no mínimo 1 mm de espessura, colada por sistema hotmelt com acabamento profissional. O móvel deve apresentar comprimento de 1, 20 m a 1, 40 m e profundidade mínima de 60 cm. A estrutura de sustentação deve ser firme, composta por painéis laterais ( pés painel) de no mínimo 25 mm de espessura e painel frontal de fechamento ( saia) para garantir total estabilidade ao conjunto montado. Deve incluir gaveteiro fixo ou pedestal integrado sob o tampo, dotado de no mínimo 2 a 3 gavetas com corrediças telescópicas de extração total e sistema de trancamento simultâneo com chave. O móvel deve possuir sapatas niveladoras com regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores em tons escuros combinados, com tampo em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura/detalhes na cor preta.

Lote 19: R$ 783,00 - 3 - Balcão gabinete multiúso para cozinha e áreas de apoio, projetado com estrutura integrada contendo nichos abertos para acomodação de forno elétrico e forno micro ondas, além de 2 portas de abrir ( bater) na parte inferior. O corpo, as divisórias, as portas e a prateleira interna devem ser confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade com espessura mínima de 15 mm na cor branca. O tampo e a base de sustentação dos nichos de eletrodomésticos devem possuir espessura reforçada para suportar o peso dos aparelhos sem sofrer arqueamento. Os nichos abertos devem possuir furação ou vão traseiro específico para a passagem segura de cabos elétricos, além de espaçamento lateral que garanta a ventilação necessária contra o superaquecimento. Todas as bordas visíveis devem receber acabamento profissional em fita de PVC colada por sistema hotmelt. As portas inferiores devem contar com dobradiças metálicas reforçadas com sistema de amortecimento anti- impacto e puxadores ergonômicos. A base do móvel montado deve ser dotada de pés reguláveis reforçados, permitindo o alinhamento perfeito com o piso e evitando o contato direto da madeira com a umidade.

Lote 20: R$ ****,00 - 1 - Armário alto de escritório com duas portas de abrir ( bater), apresentando dimensões externas de aproximadamente 1, 50 metros de altura, 80 centímetros de largura e 40 centímetros de profundidade. O tampo superior, a base e as prateleiras internas devem ser confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade com espessura de no mínimo 15 mm, com acabamento das bordas visíveis em fita de PVC colada por sistema hotmelt. A estrutura interna deve ser composta por prateleiras ( mínimo de 3 prateleiras, gerando 4 vãos internos), com sistema de fixação firme que garanta estabilidade ao peso de documentos. As portas devem possuir dobradiças metálicas com amortecimento ( sistema anti- impacto), puxadores ergonômicos e fechadura cilíndrica com chave para travamento. A base do móvel montado deve ser dotada de sapatas niveladoras com regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores em tons escuros combinados, com portas e tampos em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura lateral/interna na cor preta.

Lote 21: R$ 892,00 - 3 - Conjunto de mesa para refeição composto por 01 ( uma) mesa retangular e 04 ( quatro) cadeiras correspondentes, confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade. A mesa deve apresentar dimensões aproximadas de 1, 20 metros de comprimento por 80 centímetros de largura. O tampo da mesa deve possuir espessura mínima de 25 mm a 30 mm, com acabamento de todas as bordas em fita de PVC de no mínimo 1 mm de espessura colada por sistema hotmelt, garantindo alta resistência a impactos e umidade. A estrutura de sustentação da mesa ( pés e travessas) deve ser firme e de alta estabilidade, podendo ser em madeira ( mínimo 25 mm de espessura) ou em tubo de aço industrial com pintura eletrostática epóxi- pó anticorrosiva. As cadeiras devem possuir estrutura altamente reforçada, com assento e encosto ergonômicos estruturados em madeira ( mdf/mdp) ou anatômicos e revestidos em material de fácil higienização ( tecido poliéster de alta resistência ou couro sintético PU). Toda a base da mesa e das cadeiras deve possuir ponteiras ou sapatas plásticas antiderrapantes e anti- risco para proteção do piso.

Lote 22: R$ ****,00 - 1 - Armário alto de escritório com duas portas de abrir ( bater), apresentando dimensões externas de aproximadamente 1, 70 metros de altura, 90 centímetros de largura e 50 centímetros de profundidade. O tampo superior, a base e as prateleiras internas devem ser confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade com espessura de no mínimo 15 mm, com acabamento das bordas visíveis em fita de PVC colada por sistema hotmelt. A estrutura interna deve ser composta por prateleiras ( mínimo de 3 prateleiras, gerando 4 vãos internos), com sistema de fixação firme que garanta alta estabilidade ao peso de documentos. As portas devem possuir dobradiças metálicas reforçadas, puxadores ergonômicos e fechadura cilíndrica com chave para travamento simultâneo. A base do móvel montado deve ser dotada de sapatas niveladoras com regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores em tons escuros combinados, com portas e tampos em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura lateral/interna na cor preta.

Lote 23: R$ ****,00 - 1 - Armário baixo de escritório com duas portas de abrir ( bater), apresentando dimensões externas de exatamente 800 mm de largura, 735 mm de altura e 450 mm de profundidade, sendo ideal para acomodar impressoras e equipamentos de escritório em seu tampo superior. O tampo deve ser confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade com espessura reforçada de no mínimo 25 mm a 30 mm para garantir sustentação sem empenamento, enquanto o corpo, portas e prateleira interna devem possuir espessura mínima de 15 mm, com acabamento de todas as bordas visíveis em fita de PVC colada por sistema hotmelt. A estrutura interna deve dispor de no mínimo 1 prateleira centralizada. As portas devem possuir dobradiças metálicas reforçadas com sistema de amortecimento anti- impacto, puxadores ergonômicos e fechadura cilíndrica com chave. A base do móvel montado deve ser dotada de sapatas niveladoras com regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores executivo em tons escuros combinados, com portas e tampo em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura lateral/interna na cor preta.

Lote 1: R$ ****,00 - 2 - Cadeira de escritório modelo presidente, ergonômica, giratória, reclinável e com conformidade comprovada à norma NR- 17 e ABNT NBR **** através de laudos de laboratório acreditado pelo INMETRO. O assento e o encosto alto com apoio de cabeça integrado devem ser estruturados em espuma de poliuretano injetada de alta densidade ( mínimo de 50 kg/m³), revestidos em tecido poliéster de alta resistência ou couro sintético ( PU) com costuras reforçadas. O mecanismo de reclinação deve possuir sistema Syncron ou Relax com trava em múltiplas posições, ajuste de tensão e sistema anti- impacto no retorno. A regulagem de altura do assento deve ser feita por pistão a gás classe 4. A cadeira deve dispor de sistema de apoio lombar regulável e apoios de braço com regulagem de altura e posicionamento ( mínimo 2D) confeccionados em poliuretano macio com alma de aço. A base de 5 hastes deve ser em alumínio injetado ou nylon de alta resistência com diâmetro mínimo de 650 mm, equipada com rodízios de duplo giro em nylon com banda de rodagem em poliuretano ( PU) anti- risco de no mínimo 50 mm. O produto deve suportar uma capacidade de carga estática mínima de 120 kg.

Lote 2: R$ 744,00 - 5 - Jogo de panelas para cozimento por indução, composto por no mínimo 5 ( cinco) peças essenciais, compreendendo preferencialmente: 01 panela pequena com tampa, 01 panela média com tampa, 01 caçarola com tampa, 01 frigideira e 01 fervedor/leiteira. As peças devem possuir obrigatoriamente fundo triplo ou base com disco ferromagnético integral multicamadas de alta espessura, garantindo compatibilidade absoluta, distribuição uniforme de calor e máxima eficiência magnética em fogões por indução. O corpo das panelas deve ser confeccionado em aço inoxidável de alta qualidade ou alumínio forjado com revestimento interno cerâmico antiaderente de alta performance, totalmente livre de elementos nocivos ( PFOA/PTFE). As tampas devem ser em vidro temperado com saída de vapor e bordas em aço inox, permitindo a visualização do cozimento. Os cabos, alças e pegadores devem possuir isolamento antitérmico ( baquelite soft- touch ou silicone) fixados com rebites reforçados para um manuseio seguro. As peças devem apresentar espessura estrutural robusta nas laterais e fundo para evitar deformações sob altas temperaturas e permitir higienização em lava- louças.

Lote 3: R$ ****,00 - 1 - Mesa de escritório modelo presidente em formato " L

Lote 4: R$ 517,00 - 4 - Fogão elétrico portátil de mesa com 2 ( duas) bocas/pratos de aquecimento independentes, ideal para apoio em copas e cozinhas de escritórios. O corpo do equipamento deve ser confeccionado em aço inoxidável ou metal com revestimento em pintura epóxi de alta resistência térmica e fácil higienização. Os pratos de aquecimento devem ser em ferro fundido de alta durabilidade, garantindo retenção e distribuição uniforme do calor. Cada boca deve possuir controle de temperatura individual por meio de termostato rotativo mecânico com múltiplos níveis de ajuste, acompanhado de luz piloto indicadora de funcionamento ( LED). O aparelho deve possuir potência nominal total mínima de **** ( sendo ao menos **** por prato) para garantir rápido aquecimento, além de sistema de proteção de segurança contra superaquecimento com desligamento automático. A base do equipamento deve ser dotada de pés antiderrapantes de borracha ou silicone para garantir estabilidade durante o uso. Cabo elétrico de alimentação reforçado e plugue injetado em conformidade com as normas do Inmetro ( padrão brasileiro de 3 pinos).

Lote 5: R$ ****,00 - 3 - Balcão gabinete para pia de cozinha com 1, 50 metro de comprimento, composto por 3 portas de bater e 3 gavetas, confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade na cor branca. Os painéis do corpo e frentes devem possuir espessura mínima de 15 mm, com tratamento de proteção contra umidade ( proteção hidrofuga ou selagem especial) e acabamento de todas as bordas em fita de PVC colada por sistema hotmelt. As gavetas devem possuir corrediças telescópicas de aço com extração total e reforço estrutural no fundo para suportar peso de utensílios. As portas devem ser equipadas com dobradiças metálicas reforçadas com sistema de amortecimento anti- impacto e puxadores ergonômicos resistentes. Acompanha cuba integrada em aço inoxidável de alta qualidade com acabamento polido ou alto brilho, dotada de escorredor lateral e furação padrão para válvula. A base do móvel montado deve ser sustentada por pés plásticos ou metálicos reguláveis e altamente reforçados na cor branca ou cromados, com altura mínima que permita a limpeza inferior do vão e evite o contato direto do rodapé com a água do piso.

Lote 6: R$ 776,00 - 4 - Forno micro- ondas com capacidade interna de no mínimo 20 litros, ideal para uso em copas e cozinhas de escritórios. O gabinete externo deve ser confeccionado em material resistente com acabamento em pintura eletrostática ou aço inoxidável, e a cavidade interna deve possuir revestimento de fácil higienização. Painel de controle digital com funções pré- programadas de preparo e descongelamento ( por tempo ou peso), teclas de início rápido (+ 30 segundos) e relógio digital integrado. Porta com visor transparente, puxador ergonômico ou sistema de abertura por botão mecânico, dotada de trava de segurança para evitar o funcionamento com a porta aberta. Acompanha prato giratório de vidro temperado de alta resistência com suporte de roletes. O equipamento deve possuir classificação de eficiência energética " A" no selo Procel/Inmetro, garantindo baixo consumo de energia. Cabo de alimentação flexível com plugue injetado de 3 pinos em conformidade com o padrão brasileiro

Lote 7: R$ 822,00 - 3 - Balcão gabinete multiúso sem tampo superior, apresentando dimensões adequadas para posterior recebimento de tampo ou bancada customizada, estruturado com 3 portas de abrir ( bater). O corpo, as portas e a prateleira interna devem ser inteiramente confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade na cor branca, com espessura mínima de 15 mm. Todas as bordas visíveis e estruturais devem possuir acabamento em fita de PVC colada por sistema hotmelt, garantindo proteção contra lascas e umidade. O espaço interno deve conter ao menos 1 prateleira horizontal de ponta a ponta ou divisórias internas que ofereçam sustentação firme e excelente distribuição de peso. As portas devem ser equipadas com dobradiças metálicas reforçadas ( com sistema de amortecimento anti- impacto) e puxadores ergonômicos resistentes. A base do móvel montado deve possuir pés reguláveis reforçados com sapatas plásticas antiderrapantes e anti- risco, permitindo o nivelamento perfeito em relação ao piso e isolando a estrutura de madeira do contato direto com a umidade.

Lote 8: R$ ****,00 - 2 - Cadeira de escritório modelo diretor, ergonômica, giratória, reclinável e com conformidade comprovada à norma NR- 17 e ABNT NBR **** através de laudos de laboratório acreditado pelo INMETRO. O assento e o encosto médio/alto ( na altura dos ombros) devem ser estruturados em espuma de poliuretano injetada de alta densidade ( mínimo de 50 kg/m³), revestidos em tecido poliéster de alta resistência ou couro sintético ( PU) com costuras reforçadas. O mecanismo de reclinação deve possuir sistema Syncron ou Relax com trava em múltiplas posições, ajuste de tensão e sistema anti- impacto no retorno. A regulagem de altura do assento deve ser feita por pistão a gás classe 4. A cadeira deve dispor de sistema de apoio lombar regulável e apoios de braço com regulagem de altura e posicionamento ( mínimo 2D) confeccionados em poliuretano macio com alma de aço. A base de 5 hastes deve ser em alumínio injetado ou nylon de alta resistência com diâmetro mínimo de 650 mm, equipada com rodízios de duplo giro em nylon com banda de rodagem em poliuretano ( PU) anti- risco de no mínimo 50 mm. O produto deve suportar uma capacidade de carga estática mínima de 120 kg.

Lote 9: R$ 89,00 - 5 - Faqueiro para uso diário composto por no mínimo 24 ( vinte e quatro) peças, contendo obrigatoriamente: 06 facas de churrasco/mesa, 06 garfos de mesa, 06 colheres de mesa e 06 colheres de chá. As lâminas e os corpos dos talheres devem ser confeccionados em aço inoxidável de alta durabilidade, com espessura estrutural que garanta rigidez e evite deformações durante o uso e a lavagem. As facas devem possuir tratamento térmico que assegure excelente poder de corte ( fio serrilhado) sem riscar a louça de forma excessiva. Os cabos devem ser injetados em polipropileno ( plástico de alta resistência) de cor uniforme, fixados firmemente às lâminas por sistema de encaixe térmico ou injeção direta, eliminando frestas para evitar o acúmulo de resíduos e garantir total higiene. O conjunto deve ser resistente a impactos e compatível com lavagem em máquinas lava- louças industriais ou domésticas

Lote 10: R$ ****,00 - 1 - Mesa de reunião modelo executivo em formato retangular, com dimensões aproximadas de 3, 00 metros de comprimento por 1, 20 metros de largura, com capacidade para acomodar de 8 a 10 pessoas. O tampo deve ser confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade com espessura de aproximadamente 40 mm ( sistema engrossado ou maciço), com acabamento das bordas em fita de PVC de no mínimo 1 mm de espessura colada por sistema hotmelt. A estrutura de sustentação deve ser firme e de alta estabilidade, composta por pés centrais em formato painel ou caixas estruturais ( mínimo de 25 mm de espessura) que permitam a subida oculta de fiação, interligados por painel horizontal inferior de travamento. O tampo deve possuir calhas ou caixas de conectividade embutidas ( mínimo de 2 unidades) com tampa basculante para passagem e alojamento de tomadas elétricas e de dados. O móvel montado deve possuir sapatas niveladoras para regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores executivo em tons escuros combinados, com tampo em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura/detalhes na cor preta.

Lote 11: R$ ****,00 - 1 - Mesa de reunião modelo executivo em formato retangular, com dimensões aproximadas de 2, 00 metros de comprimento por 1, 00 metro de largura, com capacidade para acomodar confortavelmente até 6 pessoas. O tampo deve ser confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade com espessura de aproximadamente 40 mm ( sistema engrossado ou maciço), com acabamento das bordas em fita de PVC de no mínimo 1 mm de espessura colada por sistema hotmelt. A estrutura de sustentação deve ser firme e de alta estabilidade, composta por pés em formato painel ou caixas estruturais ( mínimo de 25 mm de espessura) interligados por painel horizontal de travamento estrutural. O tampo deve possuir ao menos 1 calha ou caixa de conectividade embutida com tampa basculante para passagem e alojamento de tomadas elétricas e cabos de dados. O móvel montado deve possuir sapatas niveladoras para regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores executivo em tons escuros combinados, com tampo em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura/detalhes na cor preta.

Lote 12: R$ ****,00 - 4 - Lavadora de Roupas Doméstica Automática ( 11 kg a 12 kg): Equipamento eletrodoméstico para lavagem de roupas com sistema de abertura superior ( top load) e capacidade nominal de carga de 11 kg a 12 kg de roupa seca. O cesto interno deve ser confeccionado inteiramente em aço inoxidável de alta durabilidade, garantindo higiene e resistência à corrosão. O equipamento deve dispor de no mínimo 4 programas de lavagem automáticos pré- configurados e pelo menos 3 níveis de abastecimento de água selecionáveis pelo usuário para otimização do consumo. Deve possuir sistema multidispenser ( gaveta integrada) para dosagem independente de sabão e amaciante com diluição inteligente. Classificação de eficiência energética compulsória " A" comprovada pelo selo Procel/Inmetro. Alimentação elétrica obrigatória em tensão de 220 V. Tampa superior em vidro temperado plano e transparente de alta resistência estrutural. Acabamento externo do gabinete na cor branca. O produto deve ser fabricado rigorosamente de acordo com as normas técnicas nacionais vigentes, vir acompanhado obrigatoriamente de manual de instruções e instalação em língua portuguesa, e contar com garantia contratual mínima de fábrica de 12 ( doze) meses.

Lote 13: R$ ****,00 - 3 - Balcão gabinete para pia de cozinha com 1, 20 metro de comprimento, composto por 3 portas de bater e 3 gavetas, confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade na cor branca. Os painéis do corpo e frentes devem possuir espessura mínima de 15 mm, com tratamento de proteção contra umidade e acabamento de todas as bordas em fita de PVC colada por sistema hotmelt. As gavetas devem possuir corrediças telescópicas de aço com extração total e reforço estrutural no fundo para suportar o peso de utensílios domésticos. As portas devem ser equipadas com dobradiças metálicas reforçadas com sistema de amortecimento anti- impacto e puxadores ergonômicos de alta durabilidade. Acompanha cuba integrada em aço inoxidável de alta qualidade ( mínimo AISI 430 ou 304) com acabamento polido, dotada de escorredor lateral e furação padrão para válvula. A base do móvel montado deve ser sustentada por pés plásticos ou metálicos reguláveis e altamente reforçados na cor branca ou cromados, com altura que permita a limpeza inferior do vão e evite o contato direto da estrutura de madeira com a água do piso.

Lote 14: R$ ****,00 - 2 - Cadeira fixa modelo secretária com base de 4 pés, ergonômica, com laudo de conformidade à NR- 17 e normas da ABNT. O assento e o encosto devem ser em espuma injetada de alta densidade ( mínimo 45 kg/m³), revestidos em tecido poliéster ou couro sintético. A estrutura fixa de 4 pés deve ser em tubo de aço com espessura mínima de 1, 5 mm, soldada com reforço e acabamento em pintura eletrostática epóxi pó. Os pés devem possuir ponteiras plásticas antiderrapantes e anti- risco. Capacidade de carga mínima de 110 kg.

Lote 15: R$ ****,00 - 1 - Mesa de escritório formato em " L

Lote 16: R$ 812,00 - 3 - Balcão gabinete planejado para instalação de fogão do tipo cooktop, apresentando dimensões compatíveis com modelos padrão de mercado, estruturado com 3 portas de abrir ( bater). O corpo, as portas e as prateleiras devem ser inteiramente confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade na cor branca, com espessura mínima de 15 mm. O tampo superior deve possuir espessura reforçada de no mínimo 25 mm a 30 mm, com pré- recorte ou marcação interna estruturada para embutir o cooktop, garantindo o devido isolamento térmico e vedação contra umidade. Todas as bordas visíveis devem receber acabamento em fita de PVC colada por sistema hotmelt. As portas devem ser equipadas com dobradiças metálicas reforçadas com amortecimento anti- impacto e puxadores ergonômicos resistentes. O espaço interno deve prever a passagem oculta de mangueiras de gás e conexões elétricas, além de nicho ventilado. A base do móvel montado deve possuir pés reguláveis reforçados, isolando a estrutura do contato direto com o piso.

Lote 17: R$ ****,00 - 2 - Longarina plástica com 3 lugares, ergonômica e ideal para áreas de espera. Os assentos e encostos devem ser injetados em polipropileno de alta resistência, com tratamento anti- UV e superfície texturizada antiderrapante. A estrutura de sustentação dos assentos e as pernas devem ser confeccionadas em tubo de aço com espessura mínima de 1, 5 mm, com soldas reforçadas e acabamento em pintura eletrostática epóxi- pó anticorrosiva. As extremidades dos pés devem possuir ponteiras plásticas ou sapatas reguláveis antiderrapantes. Capacidade de carga mínima de 110 kg por assento.

Lote 18: R$ ****,00 - 1 - Mesa reta de escritório, com tampo retangular confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade com espessura de aproximadamente 30 mm. As bordas do tampo devem possuir acabamento em fita de PVC de no mínimo 1 mm de espessura, colada por sistema hotmelt com acabamento profissional. O móvel deve apresentar comprimento de 1, 20 m a 1, 40 m e profundidade mínima de 60 cm. A estrutura de sustentação deve ser firme, composta por painéis laterais ( pés painel) de no mínimo 25 mm de espessura e painel frontal de fechamento ( saia) para garantir total estabilidade ao conjunto montado. Deve incluir gaveteiro fixo ou pedestal integrado sob o tampo, dotado de no mínimo 2 a 3 gavetas com corrediças telescópicas de extração total e sistema de trancamento simultâneo com chave. O móvel deve possuir sapatas niveladoras com regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores em tons escuros combinados, com tampo em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura/detalhes na cor preta.

Lote 19: R$ 783,00 - 3 - Balcão gabinete multiúso para cozinha e áreas de apoio, projetado com estrutura integrada contendo nichos abertos para acomodação de forno elétrico e forno micro ondas, além de 2 portas de abrir ( bater) na parte inferior. O corpo, as divisórias, as portas e a prateleira interna devem ser confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade com espessura mínima de 15 mm na cor branca. O tampo e a base de sustentação dos nichos de eletrodomésticos devem possuir espessura reforçada para suportar o peso dos aparelhos sem sofrer arqueamento. Os nichos abertos devem possuir furação ou vão traseiro específico para a passagem segura de cabos elétricos, além de espaçamento lateral que garanta a ventilação necessária contra o superaquecimento. Todas as bordas visíveis devem receber acabamento profissional em fita de PVC colada por sistema hotmelt. As portas inferiores devem contar com dobradiças metálicas reforçadas com sistema de amortecimento anti- impacto e puxadores ergonômicos. A base do móvel montado deve ser dotada de pés reguláveis reforçados, permitindo o alinhamento perfeito com o piso e evitando o contato direto da madeira com a umidade.

Lote 20: R$ ****,00 - 1 - Armário alto de escritório com duas portas de abrir ( bater), apresentando dimensões externas de aproximadamente 1, 50 metros de altura, 80 centímetros de largura e 40 centímetros de profundidade. O tampo superior, a base e as prateleiras internas devem ser confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade com espessura de no mínimo 15 mm, com acabamento das bordas visíveis em fita de PVC colada por sistema hotmelt. A estrutura interna deve ser composta por prateleiras ( mínimo de 3 prateleiras, gerando 4 vãos internos), com sistema de fixação firme que garanta estabilidade ao peso de documentos. As portas devem possuir dobradiças metálicas com amortecimento ( sistema anti- impacto), puxadores ergonômicos e fechadura cilíndrica com chave para travamento. A base do móvel montado deve ser dotada de sapatas niveladoras com regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores em tons escuros combinados, com portas e tampos em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura lateral/interna na cor preta.

Lote 21: R$ 892,00 - 3 - Conjunto de mesa para refeição composto por 01 ( uma) mesa retangular e 04 ( quatro) cadeiras correspondentes, confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade. A mesa deve apresentar dimensões aproximadas de 1, 20 metros de comprimento por 80 centímetros de largura. O tampo da mesa deve possuir espessura mínima de 25 mm a 30 mm, com acabamento de todas as bordas em fita de PVC de no mínimo 1 mm de espessura colada por sistema hotmelt, garantindo alta resistência a impactos e umidade. A estrutura de sustentação da mesa ( pés e travessas) deve ser firme e de alta estabilidade, podendo ser em madeira ( mínimo 25 mm de espessura) ou em tubo de aço industrial com pintura eletrostática epóxi- pó anticorrosiva. As cadeiras devem possuir estrutura altamente reforçada, com assento e encosto ergonômicos estruturados em madeira ( mdf/mdp) ou anatômicos e revestidos em material de fácil higienização ( tecido poliéster de alta resistência ou couro sintético PU). Toda a base da mesa e das cadeiras deve possuir ponteiras ou sapatas plásticas antiderrapantes e anti- risco para proteção do piso.

Lote 22: R$ ****,00 - 1 - Armário alto de escritório com duas portas de abrir ( bater), apresentando dimensões externas de aproximadamente 1, 70 metros de altura, 90 centímetros de largura e 50 centímetros de profundidade. O tampo superior, a base e as prateleiras internas devem ser confeccionados em MDP ou MDF de alta densidade com espessura de no mínimo 15 mm, com acabamento das bordas visíveis em fita de PVC colada por sistema hotmelt. A estrutura interna deve ser composta por prateleiras ( mínimo de 3 prateleiras, gerando 4 vãos internos), com sistema de fixação firme que garanta alta estabilidade ao peso de documentos. As portas devem possuir dobradiças metálicas reforçadas, puxadores ergonômicos e fechadura cilíndrica com chave para travamento simultâneo. A base do móvel montado deve ser dotada de sapatas niveladoras com regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores em tons escuros combinados, com portas e tampos em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura lateral/interna na cor preta.

Lote 23: R$ ****,00 - 1 - Armário baixo de escritório com duas portas de abrir ( bater), apresentando dimensões externas de exatamente 800 mm de largura, 735 mm de altura e 450 mm de profundidade, sendo ideal para acomodar impressoras e equipamentos de escritório em seu tampo superior. O tampo deve ser confeccionado em MDP ou MDF de alta densidade com espessura reforçada de no mínimo 25 mm a 30 mm para garantir sustentação sem empenamento, enquanto o corpo, portas e prateleira interna devem possuir espessura mínima de 15 mm, com acabamento de todas as bordas visíveis em fita de PVC colada por sistema hotmelt. A estrutura interna deve dispor de no mínimo 1 prateleira centralizada. As portas devem possuir dobradiças metálicas reforçadas com sistema de amortecimento anti- impacto, puxadores ergonômicos e fechadura cilíndrica com chave. A base do móvel montado deve ser dotada de sapatas niveladoras com regulagem de altura contra irregularidades do piso. Padrão de cores executivo em tons escuros combinados, com portas e tampo em padrão amadeirado escuro ( ex: Nogal, Ébano ou similar) e estrutura lateral/interna na cor preta.

Lote 24: R$ ****,00 - 1 - Armário roupeiro de aço para vestiário, com estrutura totalmente confeccionada em chapa de aço galvanizado ( com tratamento antiferrugem e zincado) de bitola mínima chapa 24 ( 0, 60 mm) ou superior para o corpo e portas. O móvel deve conter um total de 8 vãos/portas independentes, distribuídos em colunas estruturais integradas. Cada porta deve possuir sistema de ventilação do tipo veneziana para circulação interna de ar, estampo para identificação/numeração, dobradiças internas reforçadas e sistema de fechamento através de pitão para cadeado ( dispositivo de tranca tipo cremona ou lingueta). O acabamento de todo o móvel deve ser em pintura eletrostática a pó texturizada na cor cinza padrão, com cura em estufa a alta temperatura, garantindo resistência a riscos e impactos. A base do armário montado deve ser dotada de pés integrados em aço com sapatas plásticas protetoras ou sapatas reguláveis para evitar o contato direto do metal com a umidade do piso

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Veja também

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O site possui uma completa relação das licitaçoes e consigo encontrar todas as licitações do objeto desejado.
Luzia Facchini
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Juliane Castro
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...