O objeto da licitação é a contratação de serviços de análise e laudagem de exames. A data final para envio de propostas é 28/11/2025 às 08h30min, com abertura da reunião pública às 09h do mesmo dia. O critério de julgamento é o menor preço por lote. O pagamento será realizado em 28 dias corridos após a emissão da nota fiscal. A empresa deve estar cadastrada no portal de fornecedores. A visita técnica é opcional. A empresa deve apresentar documentos de qualificação e cumprir as normas de segurança.
O prazo de entrega dos laudos é de até 8 dias úteis para o exame de papanicolau e até 3 dias úteis para o exame de PSA, após o envio da amostra pelo laboratório. O exame será coletado pela equipe do sesi, armazenado conforme a legislação e entregues para análise. Análise será realizada nas dependências do arreatante e o laudo deverá ser devolvido a unidade demandante nos prazos: exame de papanicolau: até 8 dias uteis após o envio da amostra pelo laboratório exame de psa: até 3 dias uteis após o envio da amostra pelo laboratório
O pagamento será realizado em 28 dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscal/fatura, após a aprovação pela unidade contratante. O pagamento será realizado em 28 vinte e oito dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscalfatura, a qual deverá estar devidamente conferida e aprovada pela unidade contratante.
O critério de julgamento é o menor preço por lote. 10. 1. será considerada vencedora a proposta que atender às exigências deste chamamento público e atender ao critério de julgamento estipulado no anexo ii.
A empresa deve apresentar registro da pessoa jurídica ou inscrição do estabelecimento junto a um dos conselhos regionais, alvará de funcionamento, licença sanitária e atestado de capacidade técnica. 5. requisitos complementares para qualificação 5. 1 deverá apresentar registro da pessoa jurídica ou inscrição do estabelecimento junto a um dos conselhos regionais abaixo identificados, sendo: a conselho regional de medicina crm, ou b conselho regional de farmácia crf, ou c conselho regional de biomedicina crbm. 5. 2 deverá apresentar registro de responsável técnico pelo estabelecimento perante os conselhos regionais: a conselho regional de medicina crm, ou b conselho regional de farmácia crf, ou c conselho regional de biomedicina crbm. 5. 3 deverá apresentar o alvará de funcionamento 5. 4 deverá apresentar licença sanitária para as atividades de exames laboratoriais e análises anatomopatológicascitopatológicas vigente 5. 5 atestado de capacidade técnica, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado em folha timbrada da emitente e com assinatura do seu representante, comprovando experiência na prestação de serviços de análises laboratoriais e citopatológicas.
A inexecução total ou parcial do objeto sujeitará o contratado às penalidades de advertência, multa, rescisão contratual e/ou suspensão do direito de contratar com o SESI. 19. 1. a inexecução total ou parcial do objeto sujeitará ao contratado, garantida a prévia defesa, às seguintes penalidades: advertência, multa, rescisão contratual eou suspensão do direito de contratar com o sesi por prazo não superior a 05 cinco anos, nas formas adiante especificadas.
Após assinado o contrato, o SESI poderá agendar uma visita técnica às dependências da contratada. 17. visita técnica após assinado o contrato, e estando em conformidade com os requisitos estipulados neste chamamento, o sesipr poderá agendar durante a execução do serviço da contratada, uma visita técnica, por meio de seus profissionais, às dependências da contratada para verificação das instalações físicas, dos materiaisequipamentos utilizados, cumprimento das normas aplicáveis, forma e prazos de execução dos serviços.
Não há necessidade de envio de amostras. 18. amostras ou prova de conceito não há.
Os pedidos de esclarecimento serão aceitos até 26/11/2025 às 18h. 6. envio de pedidos de esclarecimento sobre o chamamento público a pedidos de esclarecimento deverão ser registrados exclusivamente no sistema eletrônico de disputa, https:bnccompras. comhomelogin, em campo próprio disponibilizado na plataforma. b respostas para questionamentos serão efetuadas no sistema eletrônico de disputa e disponibilizadas no site https:portaldecompras. sistemafiep. org. br c os pedidos de esclarecimento serão aceitos até: dia **** às 18h e as respostas poderão ser fornecidas até o dia **** às 18h.
O valor total estimado anual do lote é de R$ ****,00. anexo i especificação do objeto objeto: contratação de prestação de serviços de análise e laudagem de exames papanicolau e psa total realizados no projeto cuidese prevenção do câncer para a undiade de curitiba e rmc sesi pr o valor total máximo estimado anual é de r ****, 00