0Onselho De Arquitetura E Urbanismo De Pernambuco (Uasg: 927729)
Ecobags
Confecção e fornecimento de material de apoio institucionais personalizados destinados a eventos, ações institucionais e de relacionamento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco - CAU/PE.
Confecção e fornecimento de material de apoio institucionais personalizados destinados a eventos, ações institucionais e de relacionamento do conselho de arquitetura e urbanismo de pernambuco caupe Sacola ecológica: 200 unidades de ecobag personalizada em algodão cru. Caderno personalizado: 200 cadernos A6 com capa dura e wireo.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Sacola material: algodão cru, comprimento: 10, largura: 42, tipo alça: cordão trançado, material alça: algudão cru, características adicionais: personalizada, altura: 44, tipo: ecobag, gramatura: 213
Lote 2: R$ ****,00 - Caderno tipo: caderno do aluno, material: papel off- set, gramatura folhas: 75, gramatura capa: 300, material capa: papel cartonado triplex, 4x0 cores, comprimento: 210, largura: 297, quantidade folhas: 80, apresentação: acabamento com espiral pástico/capa plastificada, características adicionais: 14 páginas preto/branco e 66 páginas coloridas, aplicação: material de apoio - anual
Municipio De Guapirama - Prefeitura Municipal
Aquisicao de produtos de higiene em atendimento as necessidades do departamento de assistencia social do municipio de guapirama pr
Data do Pregão:
Lote 1: Ecobags de tecido 100 algodao cru
Lote 1: Ecobags de tecido 100 algodao cru
Lote 2: Garrafas de agua
Lote 3: Calculadora de mesa **** 12 digitos auto off duplo 00 utiliza pilha AA e ou solar dimensoes **** X 121 5 X 37mm.
Lote 4: Blocos de nota que acompanha caneta
Lote 5: Cofre de papelao com tampa e base de plastico. Medida 10cm de Altura x 06cm de Diametro devidamente personalizado com o logo do Programa Bolsa Familia e o brasao do municipio de GuapiramaPR
Lote 6: Sabonete de Glicerina vegetal. Glicerina vegetal. Volume 90 g.
Lote 7: Desodorante roll on feminino
Lote 8: Creme dental uso adulto pesando 90 gramas embalado em caixa papel cartao plastificada na embalagem devera constar data de fabricacao validade e numero de lote.
Lote 9: Escova de dente
Lote 10: Escova de cabelo para todos os tipos de cabelo ate os mais finos e frageis incluindo cabelos afro e cacheados. Tipo de escova Esqueleto Diametro da escova 15 cm Material das cerdas Plastico
Lote 11: Batom de qualidade com Ceras oleos pigmentos e outros aditivos como antioxidantes conservantes e fragrancias
Lote 12: Hidratante corporal para todos os tipos de pele 400 ml dermatologicamente testado com fragrancia neutra
Lote 13: Cortador de unha Modelo Aco Inox Tamanho 1 2 x 5 4 cm Cor Inox
Lote 14: Lixas de unha Tamanho AxL 18cm x 2 8cm
Lote 15: Talco de pe Composicao acido salicilico 0 704g enxofre 35 204g acido borico 6 0g oxido de zinco 23 47g. Frasco Plastico de 100g Po topico
Lote 16: Necessaire neutra Material Tecido Oxford. Estilo modelo de camadas 123. Tamanho do Produto 24 19 10CM
Lote 17: Escova rotativa modeladora
Lote 18: Baby Liss
Lote 19: Chapinha de cabelo 42 46w Perfil revestido ceramica 180 graus Bivolt Cabo de 1 80m produto bivolt Aquece em 90 segundos
Lote 20: Creme hidratante corporal 400ml Para pele seca Hidratacao profunda por 72 horas cuidado intenso nutricao profunda Nao oleoso e de rapida absorcao Dermatologicamente testado Fragrancia neutra
Lote 21: Depilador eletrico Possui 2 velocidades permitindo ajuste da velocidade da depilacao Ideal para depilar corpo e rosto e pode ser utilizado no seco ou molhado Acompanha 5 acessorios capa massageadora esticador capa redutora para areas intimas capa redutora facial e pincel para limpeza Produto bivolt Esse produto e sem fio e requer 1 pilha bateria do tipo aa que ja esta inclusa
Lote 22: Carteira feminina Com ziper Compartimento para cartoes e notas Material Couro sintetico Desenho do tecido Liso Possui porta moedas
Lote 23: Espuma de barbear
Lote 24: Barbeador eletrico Precisao e alto desempenho Possui 6 acessorios 2 aparadores e 4 pentes de corte 4 Pentes de guia 3 6 9 e 12 mm Aparadores para barba bigode cabelo e corpo Corte Zero cabeca aparadora de aco que garante um corte rente a pele Laminas em Aco Inox Bateria com autonomia de 90 minutos Uso sem fio Base carregadora organizadora com luz indicadora de carregamento Design Moderno Consumo 0 006 Kw h Material PP e Metal Potencia 6 W
Lote 25: Desodorante masculino aerossol antitranspirante Protecao 72 horas Genero Masculino Volume 150ml Classificacao Adulto Caracteristica Testado Dermatologicamente Peso 130g Dimensoes Largura 4 5cm Altura 16 83cm Profundidade 4 5cm
Lote 26: Sabonete em barra Modelo Limpeza Profunda Tipo de Tratamento Protecao Antibacteriana Volume 85g Certificacoes Dermatologicamente Testado
Lote 27: Carteira masculinas Couro Legitimo Uma parte transparente para CNH Uma parte transparente para RG Doc. Cabe a RG com a capinha de protecao Uma parte para colocar cedulas dobradas Porta cartoes Medidas 8 5 cm x 12 5
Cisalp-Consorcio Publico Intermunicipal De Saude A Micro-Regiao Do Alto Paranaiba - Consórcio Intermunicipal De Saúde Do Alto Paranaíba - Cisalp/MG
Ecobags
Registro de Preços para aquisição de brindes personalizados em geral, em atendimento à demanda do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba - CISALP e entes consorciados, com foco na promoção da gestão estratégica, no fortalecimento da identidade institucional do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba - CISALP, bem como no reconhecimento e valorização de profissionais, colaboradores, gestores e demais parceiros envolvidos nas ações consorciadas.
Data do Pregão:
Lote 1: Caneta tipo: esferográfica personalizada, tipo de ponta: grossa, material: metal, altura: 137 mm, diâmetro: 1 cm, peso aproximado: 1 gr, cor da tinta: azul, cor externa: a definir. Criação do design/arte e personalização de responsabilidade da CONTRATADA.
Lote 2: Copo Térmico Inox Premium com tampa e abridor personalizado. Personalização feita no transfer laser, imagem fixa no copo na frente do copo. Área de personalização: 10 cm de altura x 3, 5 cm de largura; com no mínimo 17 ( dezessete) horas gelo, 4 ( quatro) horas gelado e 1, 5 ( uma e meia) horas quente. Altura do copo 17, 3 cm x 7 cm de diâmetro da base e 9, 4 cm de diâmetro da boca. Peso aproximado de 338 g. Acompanha abridor de garrafas na tampa. Cores: Variadas a definir no momento da aquisição. Criação do design/arte e personalização de responsabilidade da CONTRATADA.
Lote 3: Bolsa Térmica Personalizada, 13 litros em bagum sintético com alça para mãos em polipropileno, revestimento interno em polietileno atóxico. Medindo no mínimo: 22 cm de altura x 29 cm de largura x 21 cm de profundidade. Personalização em Silkscreem, Serigrafia, Sublimação ou Transfer. Medidas aproximadas para personalização: 13 cm de comprimento x 27 cm de Largura. Cores a definir no momento da aquisição. Cores da Personalização sem limites. Criação do design/arte e personalização de responsabilidade da CONTRATADA.
Lote 4: Caneca de porcelana, personalizada para brindes com alta durabilidade e com alça lateral, com capacidade de 325ml. Material: porcelana /cerâmica. Medidas aproximadas: Altura: 9, 5 cm x 12 cm ( caneca alça) de comprimento x 8, 3 cm de diâmetro. Peso aproximado: 0, 120 g. Criação da arte/design e personalização de responsabilidade da Contratada.
Lote 5: Ecobag ecológica personalizada com nome e logo da instituição, material: algodão natural 100 cru, dimensões 30 cm ( largura) x 35 cm ( altura), com alças reforçadas em algodão de no mínimo 3 cm de largura. Resistente e que suporte até 20 kg. Criação da arte e design de responsabilidade a empresa vencedora. Cor a definir.
Lote 6: Agenda personalizada, com capa e contracapa com dimensões mínimas de 24, 5 x 17, 5 cm, confeccionada em papelão A5 paraná tipo holler, revestido com adesivo 4 x 4, com bopp brilho, design e arte a definir. Agenda com encadernação do tipo espiral de qualidade em cores a definir. Conteúdo da agenda: ( Conforme especificações do Edital). Cor: a definir.
Lote 7: Mouse pad ergonômico, com apoio de punho em espuma e base na cor a definir, emborrachada para melhor fixação na mesa. superfície texturizada em tecido lycra para melhor aderência e que facilite o deslizamento do mouse. Ótimo acabamento, evitando que o tecido desfie, descole ou perca a cor. mouse pad personalizado com dados, artes e mensagens do contratante a definir cor: a definir. Utilização até de 5 cores. tamanho: 25 x 22 cm. Criação da arte e design de responsabilidade a empresa vencedora. Cor a definir.
Lote 8: Bloco de notas, com capa dura com laminação brilho, personalizado, com personalização de logomarca, brasão, nome e etc, bloco com no mínimo 100 páginas de alta qualidade com gramatura de 75 G. Folhas sem pauta em branco. Encadernação em wire- o. Medindo no mínimo: **** cm. Criação da arte e design de responsabilidade a empresa vencedora. Cor a definir.
Lote 9: Squeeze em Alumínio, com capacidade de 600 ml, fabricada em alumínio resistente, com pintura fosca e tampa plástica rosqueável que assegura um fechamento seguro, evitando vazamentos indesejados, enquanto a alça facilita o transporte. Possui tampa protetora para o bocal, que mantém o bocal protegido. Possível de personalização em laser, modelo metal. Cor a definir. Criação da arte e design de responsabilidade a empresa vencedora.
Lote 10: Camiseta de uniforme personalizada, confeccionada em malha PV ( 67 poliéster e 33 viscose), de alta qualidade, leve, fresca e confortável, ideal para uso contínuo. Possuir costuras reforçadas, acabamento em overlock e excelente durabilidade. Modelagem unissex, com gola redonda e mangas curtas, garantindo bom caimento e conforto durante o uso. A personalização deverá conter o logotipo e a identidade visual institucional, conforme arte fornecida pelo contratante, aplicada por meio de silk screen ou sublimação, com impressão resistente a lavagens. Especificações complementares: Cor: Branca Tamanhos: P, M, G, GG, XG e XGG ( ou conforme demanda) Personalização: Frente e verso, conforme arte aprovada A criação da arte e do design será de responsabilidade da contratada, devendo o material ser submetido à aprovação prévia do contratante antes da produção final.
Lote 11: Copo Drink Twister Personalizado 400 ml Fabricado em poliestireno cristal ( P. S. Cristal) de alta qualidade, proporcionando transparência, brilho e resistência, plástico rígido, não descartável, podendo ser reutilizado diversas vezes; Material atóxico, inodoro e térmico, garantindo segurança e conforto no manuseio; Alta resistência a impactos e deformações, com excelente acabamento e longa vida útil; Possibilidade de personalização total da superfície com impressão em alta definição Personalização por Transfer Laser, com acabamento de alta definição, resistente à lavagem e ao uso contínuo; A personalização deverá conter o logotipo e a identidade visual institucional, conforme arte fornecida pelo contratante. A criação da arte e do design será de responsabilidade da contratada, devendo o material ser submetido à aprovação prévia do contratante antes da produção final. Cor a definir.
Lote 12: Garrafa Squeeze 480 ml com tampa Fabricado em poliestireno, plástico resistente e durável, atóxico e seguro para uso em contato com alimentos e bebidas; Tampa rosqueável com bico squeeze Personalização por Transfer Laser, com acabamento de alta definição, resistente à lavagem e ao uso contínuo; Design: Corpo ergonômico, fácil de segurar e transportar; Propriedades: Leve, resistente a impactos, inodoro e livre de substâncias nocivas à saúde; A personalização deverá conter o logotipo e a identidade visual institucional, conforme arte fornecida pelo contratante. A criação da arte e do design será de responsabilidade da contratada, devendo o material ser submetido à aprovação prévia do contratante antes da produção final. Cor a definir.
Fundo Municipal De Assistencia Social - Fmas - Fundo Municipal De Assistencia Social
Ecobags
Contratação de empresa para eventual fornecimento de materiais gráficos, conforme informações constantes no estudo técnico preliminar e termo de referência, nos termos solicitados pela secretaria municipal de assistência social
Eventual aquisição de materiais gráficos e promocionais diversos, para serem utilizados de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social de Sete Lagoas/MG e demais setores da prefeitura que demonstraram interesse em participar deste processo licitatório.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços gráficos - cartaz /****, papel couchê brilho 170g, impressão 4x0, arte diferente a cada 20 unid.
Lote 2: Serviços gráficos - faixa /lona frontlight 440g, 5m x 1m, impressão digital 4x0, acabamento com ilhós
Lote 3: Serviços gráficos - banner /lona vinílica, ****, impressão 4x0, bastões e corda.
Lote 4: Serviços gráficos - folder /couchê brilho 115g, ****, 4x1, com vinco e dobra
Lote 5: Serviços gráficos - cartilha /a5, 16 páginas, couchê brilho 180g, 4x4 cores
Lote 6: Serviços gráficos - bloquinho /meio ofício, capa couchê 150g, miolo 50fl offset 75g, 1x0, personalizado
Lote 7: Serviços gráficos - pasta /a4, couchê 300g, com 2 abas e elástico, impressão 4x0
Lote 8: Serviços gráficos - cartaz a2 /papel couchê brilho 150g, impressão 4x0, arte personalizada
Lote 9: Serviços gráficos - chaveiro /mosquetão alumínio, gravação a laser, 5x2, 5cm
Lote 10: Serviços gráficos - caneca /porcelana branca 325ml, personalização sublimática
Lote 11: Serviços gráficos - imã de geladeira /7x5cm, papel couchê laminado base magnética
Lote 12: Serviços gráficos - caneta /esferográfica plástica, impressão 1 cor, corpo colorido
Lote 13: Serviços gráficos - cartaz informativo /papel couchê 120g, formato fa3, impressão policromia, arte diferente a cada 20
Lote 14: Serviços gráficos - boné /modelo aba curva, bordado frontal, ajuste com velcro.
Lote 15: Serviços gráficos - certificado /****, couchê brilho 180g, 4x0, arte diferente a cada 100
Lote 16: Serviços gráficos - flyer /papel couchê brilho 180g, a4, 4x4 cores, até 10 layouts.
Lote 17: Serviços gráficos - folder /****, couchê brilho 115g, 4x1, vinco e dobra, arte por 500 un
Lote 18: Serviços gráficos - folder /****, couchê brilho 180g, 4x4, com vinco, arte por 500 un
Lote 19: Serviços gráficos - pin metálico /****, relevo esmaltado, tarraxa metálica, embalado
Lote 20: Serviços gráficos - pulseira para eventos /plástica, impressão 1 cor, mínimo 300 por layout, até 10 layouts
Lote 21: Serviços gráficos - revista informativa /****, couchê 115g, 8 páginas, capa couchê 180g, 4x4, até 4 artes
Lote 22: Serviços gráficos - squeeze pe oblongo /550ml, bico com válvula, cores variadas, personalização 1 cor
Lote 23: Serviços gráficos - viseira em tactel /adulto, impressão serigráfica até 4 cores, regulagem em velcro
Lote 24: Serviços gráficos - viseira em eva ( verde) /37cm, peso 15g, regulagem até 62cm, impressão 4 cores
Lote 25: Serviços gráficos - viseira em eva ( amarela) /37cm, peso 15g, regulagem até 62cm, impressão 4 cores
Lote 26: Serviços gráficos - adesivo para vidro com aplicação /adesivo digital 4x0, serviço incluído
Lote 27: Serviços gráficos - adesivo vinil automotivo /corte especial, 4x0, 0, 08 monomérico
Lote 28: Serviços gráficos - adesivo veicular com aplicação /frente, laterais e traseira
Lote 29: Serviços gráficos - bloco **** /offset 63g/m, 100 folhas, monocromático
Lote 30: Serviços gráficos - bolsa ecobag /oxford ****, impressão 4x0
Lote 31: Serviços gráficos - boné adulto /poliamida, impressão frente e laterais, até 4 cores
Lote 32: Serviços gráficos - botton /6x6cm, artes variadas
Lote 33: Serviços gráficos - caderneta kraft com post- it e caneta /****, espiral, 1 cor
Lote 34: Serviços gráficos - caneta com cortador/unha e chaveiro /caneta plástica multifunção
Lote 35: Serviços gráficos - caneta serigráfica /esferográfica azul, 1 cor, até 4 layouts
Lote 36: Serviços gráficos - caneta com marca- texto /esferográfica azul com marca- texto na tampa
Lote 37: Serviços gráficos - capa para blocos/15x21cm, papel couchê, 4x0
Lote 38: Serviços gráficos - cartaz **** /couchê brilho 170g, 4x0, arte por 20 unid.
Municipio De Aldeias Altas - Prefeitura Municipal De Aldeias Altas
Registro de Preço para futura Contratação de empresa para fornecimento de materiais e serviços gráficos visando atender as diversas Secretarias do município de Aldeias Altas/MA.
Data do Pregão:
Lote 224: Ecobags - Ecobags em algodão cru, med: **** cm, com alça em gorgorão na cor preta ( ou em outra cor escura) de 70 cm ( 35cm de altura da alça) e impressão em policromia. Para a Secretaria de Educação
Lote 1: Adesivo vinil impressão digital, personaliza 4x0 cores( colorida) para aplicação em diversos materiais ou superfícies, conforme a arte fornecida. Para a Secretaria de Administração
Lote 2: Confecção e impressão Alvará de Funcionamento **** 4x0 cores papel ap. 180gr Para a Secretaria de Administração
Lote 3: Banner em lona 440g impressão digital ****, acabamento bastão e cordão Para a Secretaria de Administração
Lote 4: Atendimento domiciliar SAD ESUS formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Administração
Lote 5: Capa de processo formato 4, cor, impressão em policromia papel supremo 300g. Para a Secretaria de Administração
Lote 6: Cartão de protocolo tamanho **** papel supremo 250gr 1x0 cor. Para a Secretaria de Administração
Lote 7: Controle de combustível **** bloco 50x3, papel auto copiativo numerado, picotado e grampeado. Para a Secretaria de Administração
Lote 8: Controle de pagamento **** cm impressão 4x0 cor papel ap. 75. Para a Secretaria de Administração
Lote 9: Documento de arrecadação municipal - dam 03 vias **** 4x0 cores. Para a Secretaria de Administração
Lote 10: Envelope branco com logo, tamanho ****, impressão em policromia. Para a Secretaria de Administração
Lote 11: Envelope branco com logo, tamanho ****, impressão em policromia. Para a Secretaria de Administração
Lote 12: Envelope branco com logo, tamanho ****, impressão em policromia. Para a Secretaria de Administração
Lote 13: Faixa de lona 4mx80cm impressão digital acabamento bastão e cordão. Para a Secretaria de Administração
Lote 14: Ficha de cadastro **** cm 4x1 cor papel offset 75g, bloco com 100 folhas. Para a Secretaria de Administração
Lote 15: Ficha funcional ****, **** 4x1 cor papel ap. 75gr, bloco com 100 folhas. Para a Secretaria de Administração
Lote 16: Ordem de compra 03 vias **** numerado 50x3 papel auto copiativo 4x0 cor. Para a Secretaria de Administração
Lote 17: Outdoor 9x3m lona 440g impressão digital acabamento ilhoes. Para a Secretaria de Administração
Lote 18: Papel timbrado tamanho **** impressão 4x0 cor papel ap. 75 gr, bloco com 100 folhas. Para a Secretaria de Administração
Lote 19: Requerimento de licenciamento 02 vias **** 4x0 cor papel 56g, bloco com 100 folhas. Para a Secretaria de Administração
Lote 20: Requerimento servidor **** 4x0 cor papel offset 75gr, bloco com 100 folhas. Para a Secretaria de Administração
Lote 21: Requisição de material formato **** cm numerado, picotado e grampeado, papel auto copiativo 3 vias, bloco numerado de 1 a 100. Para a Secretaria de Administração
Lote 22: Placa de inauguração em aço, medindo 0, 70 x 0, 50cm, em baixo relevo,. Para a Secretaria de Administração
Lote 23: Impressão A0 - colorida papel sulfite 75 gr Para a Secretaria de Administração
Lote 24: Impressão A1 - colorida papel sulfite 75 gr Para a Secretaria de Administração
Lote 25: Backdrop, com impressão digital em alta definição, em lona vinil, tam. 3x5m e estrutura de metal. Para a Secretaria de Administração
Lote 26: Faixa de rua, tamanho 6mx80cm, impressão digital , em lona vinil. Para a Secretaria de Administração
Lote 27: Faixa de lona vinil 7mx0, 80cm impressão digital acabamento bastão e cordão. Para a Secretaria de Administração
Lote 28: Faixa em lona vinil, largura 5 m x 0, 70, impressão digital. Acabamento em bastão. Para a Secretaria de Administração
Lote 29: Placas em pvc 50x1m, personalizada adesivada. Para a Secretaria de Administração
Lote 30: Banner em lona vinil, impressão digital ****, acabamento bastão e cordão. Para a Secretaria de Administração
Lote 31: Carimbo - automatico 1, 00x2, 7. Para a Secretaria de Administração
Lote 32: Carimbo - automatico 1, 4x3, 8 Para a Secretaria de Administração
Lote 33: Carimbo - automatico 1, 8x4, 7 Para a Secretaria de Administração
Lote 34: Carimbo - manual CNPJ 4, 0x6, 0 Para a Secretaria de Administração
Lote 35: Adesivos em vinil comum - aplicação: veículos da frota municipal. Para a Secretaria de Administração
Lote 36: Adesivos em vinil perfurado - aplicação: veículos da frota municipal. Para a Secretaria de Administração
Lote 37: Cartazes no papel couchê 115g, formato 8 Para a Secretaria de Administração
Lote 38: Crachás funcional de identificação padrão, com foto confeccionado em pvc, acoplado com suporte e cordão padronizado e personalizado Para a Secretaria de Administração
Lote 39: Crachás no papel cuchê 300g formato 32 ( colorido) Para a Secretaria de Administração
Lote 40: Faixas de ruas dimensão de 6m x 70 cm, impressão digital em lona vinil 340gm, colorido Para a Secretaria de Administração
Lote 41: Placas em PVC de identificação, de ambientes, tamanho 15 x 40 cm Para a Secretaria de Administração
Lote 42: Outdoor 9x3m, em lona 440impressão digital, instalado no local. Para a Secretaria de Administração
Lote 43: Cartazes( papel couchê 150gr) formato 2, **** Para a Secretaria de Administração
Lote 44: Informativo( papel jornal) formato 29, 7x42cm , c/12 paginas todo colorido, 4x4 cores, papel couche brilho 90g Para a Secretaria de Administração
Lote 45: wind banner 60x2m, com estrutura Para a Secretaria de Administração
Lote 46: Anamnese psiquiátrica e exame psíquico, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 47: Apac formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 48: Atendimento domiciliar SAD ESUS formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 49: Atestado médico escolar, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1 x 0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 50: Atestado médico INSS submetido a internação cirúrgica, formato 150 x 210 mm, em papel apergaminhado 75g, 1 x 0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 51: Atestado médico trabalhista, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1 x 0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 52: Auto de infração sanitária, 2 vias, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 53: Autorização de vacinação em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 54: Auxilio maternidade, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 55: Avaliação de elegibilidade e admissão ESUS, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 56: Banner tamanho variado, em lona vinil impressão digital, acabamento com bastão , nylon e ponteiras. Para a Secretaria de Saúde
Lote 57: Bloco de notificação vigilância sanitária em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 58: Bloco de recibo, 100 x 1 via, formato 150 x 210mm, impressão 1 x 0 cor em papel apergaminhado 75g. Acabamento blocado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 59: Boletim de produção ambulatorial dados individualizados formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 60: Bpa i formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 61: Impressão e confecção de cadastro de autônomo, formato A4, com 100 folhas, papel ap 75g, 1x0 cor. Para a Secretaria de Saúde
Lote 62: Cadastro domiciliar e territorial formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 63: Cadastro individual formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 64: Cadastro pessoa jurídica formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado ( para vigilância). Para a Secretaria de Saúde
Lote 65: Caderneta de vacinação adulto, formato aberto e fechado em papel apergaminhado 180g, 4 x 4 cores. Acabamento dobrado e refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 66: Caderneta de vacinação criança, formato aberto 300 x 210 mm, formato fechado 100 x 210mm, em papel apergaminhado 180g, 4 x 4 cores. Acabamento dobrado e refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 67: Caderno de planejamento, tamanho ****, 60 paginas, 4x4 cores, no AP 90g. Para a Secretaria de Saúde
Lote 68: Capa de processo, papel supremo 250g, formato 4, impressão 4x1 cor. Para a Secretaria de Saúde
Lote 69: Cartão de gestante, formato aberto 300 x 210 mm, formato fechado 100 x 210mm, em papel apergaminhado 180g, 4 x 4 cores. Acabamento dobrado e refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 70: Cartão de identificação, formato 150 x 210 mm, em papel apergaminhado 180g, 1 x 0 cor, acabamento refilado portuário do usuário. Para a Secretaria de Saúde
Lote 71: Cartaz para evento diverso, em papel couchê 150g, formato 2, impressão 4 x 0 cores. Para a Secretaria de Saúde
Lote 72: Carteira de Adolescente ****, papel AP240g, 4x4 cores. Para a Secretaria de Saúde
Lote 73: Caderneta controle hiperdia impresso no papel cartolina 180g em uma cor, tamanho aberta **** cm, frente e verso. Para a Secretaria de Saúde
Lote 74: Certificado, formato A4, papel apergaminhado 240, 4 x 0 cor, acabamento refilado. ( curso de capacitação) Para a Secretaria de Saúde
Lote 75: Complementares de laqueadura formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 76: Controle de coleta de exame citopatológico formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 77: Controle diário consulta caps formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 78: Convite para eventos, diversos formato 16, impressão 4x4 cores papel couchê brilho 240g com envelopes adequado para o tamanho do convite. Para a Secretaria de Saúde
Lote 79: Crachás para evento ( 5 eventos) personalizado papel supremo 4x0 cor formato **** com dois furos e fio. Para a Secretaria de Saúde
Lote 80: Crachá em pvc 1mm, medidas 8, 7x5, 7cm. Cordão personalizado com criação de arte, 100% poliéster acartonado antialérgico. Com presilha de metal tipo jacaré. Personalização colorida Para a Secretaria de Saúde
Lote 81: Declaração formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 82: Encaminhamento caps ****, em papel apergaminhado 75g, 1 x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 83: Envelope personalizado tamanho 24cm x 34cm 100un oficio /A4 Para a Secretaria de Saúde
Lote 84: Espelho de AIH formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 85: Etiqueta de dengue /entomologia, papel adesivo leitoso Para a Secretaria de Saúde
Lote 86: Evolução psicossocial formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 87: Faixa em lona vinil, 280 gramas, largura 5 m x 0, 70, impressão digital. Acabamento em bastão e barbante p/suporte. Modelo a definir Para a Secretaria de Saúde
Lote 88: Ficha complementar ESUS formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 89: Ficha de atendimento individual formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 90: Ficha de atendimento odontológico individual formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 91: Ficha de atividade coletiva formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 92: Ficha de evolução de enfermagem formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 93: Ficha de observação formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 94: Ficha de procedimento de ACS formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 95: Ficha de procedimentos formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 96: Ficha de recém- nascido formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 97: Ficha de referência de paciente 3 via, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1 x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 98: Ficha de visita controle da dengue em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 99: Ficha de visita domiciliar e territorial formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 100: Ficha de visita domiciliar formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 101: Ficha do spa ****, em papel apergaminhado 75g, 1 x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 102: Ficha geral formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 103: Ficha obstétrica formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 104: Ficha odontológica formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 105: Folder para evento diversos ( 5 eventos), formato 8, impressão 4x4 cores, papel couchê 115g. Para a Secretaria de Saúde
Lote 106: Formulário de controle da solução alternativa coletiva SAC formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 107: Formulário de vigilância de sistema de abastecimento de água SAA, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 108: Gasto de salas histórico de enfermagem formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 109: Itinerário do guarda de epidemiologia formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 110: Laudo de testagem HIV, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 111: Laudo médico para emissão de AIH formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 112: Laudo médico TFD formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 113: Livro de registro com 200 páginas ( capa dura). Formato fechado 210 x 300mm, 50 lâminas em apergaminhado 75g, 1 x 1 cor, acabamento refilado, intercalado e colado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 114: Mapa de atendimento complementar auxiliar de enfermagem formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 115: Marcadores de consumo alimentar formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 116: Notificação de caso de malária formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 117: Panfletos, formato 16, impressão 4 x 4 cores, papel couchê brilho 90g. Acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 118: Pedido de medicamentos formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 119: Placas em PVC 0, 50 x 0, 70 cm. Para a Secretaria de Saúde
Lote 120: Placas com estrutura metálica, tubo 6mtrsx60cm e lona com impressão digital, acabamento com arrebite Para a Secretaria de Saúde
Lote 121: Placas com estrutura ACM 6mtrsx60cm Para a Secretaria de Saúde
Lote 122: Planilha programa hiperdia, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 123: Plotagem de veículos, adesivo com impressão digital, criação de arte, aplicação e acabamento. ( Programa de Saude) Para a Secretaria de Saúde
Lote 124: Prescrição de psicotrópicos e entorpecente, ****, em papel apergaminhado 75g, 1 x0 cor, acabamento refilado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 125: Prescrição medica e relatório de enfermagem formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 126: Prontuário de admissão hospitalar formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 127: Pulseira de identificação hospitalar, com impressão personalizada, várias cores Para a Secretaria de Saúde
Lote 128: RAAS formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 129: Receituário azul 50 x 2 vias, 75 x 210 mm, 1 x 0 cor; 1 via em apergaminhado 70g, 1 via em super bond 50g azul. Capa em KRAFT natural 80g. Acabamento intercalado, serrilhado, blocado e grampeado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 130: Receituário autocopiativo, 50 x 2 vias, formato 150 x 210 mm, 1 x 0 cor, 1 via em apergaminhado 75g, 1 via em super bond 50g azul; capa em KRAFT natural 80g. Acabamento intercalado, serrilhado, blocado e grampeado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 131: Receituário formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1 x cor, acabamento refilado e numerado. Para a Secretaria de Saúde
Lote 132: Reclamação vigilância sanitária 2 vias, numerado formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 133: Registro diário do serviço antivetorial, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 134: Requerimento de licenciamento formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 135: Requisição de exame citopatológico formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 136: Requisição de exame laboratoriais, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 137: Requisição de mamografia formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 138: Requisição de operação e anestesia, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 139: Resumo de funcionário formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 140: Resumo de trabalho de campo formato frente e costa, ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 141: Resumo semanal do serviço antivetorial formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 142: Sistematização da assistência de enfermagem formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 143: Solicitação de exames ( imagem), em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 144: Termo de apreensão em deposito 3 vias, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado ( Vigilância) Para a Secretaria de Saúde
Lote 145: Termo de coleta de amostra 2 via, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 146: Termo de consentimento livre e esclarecido, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 147: Termo de fiscalização 2 via, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 148: Termo de intimação 2 via, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 149: Termo de responsabilidade técnica 2 vias, formato ****, em papel apergaminhado 75g, 1x0 cor, acabamento refilado Para a Secretaria de Saúde
Lote 150: Ventarola ****, PAPEL triplex 250g, 4x4 cores Para a Secretaria de Saúde
Lote 151: Garrafa material: polietileno, capacidade: 300 ml, aplicação : água, características adicionais: tampa rosqueável, válvula PVC atóxico, personalizada, cor: branca, tipo: squeeze. Para a Secretaria de Saúde
Lote 152: Garrafa - material: plástico, capacidade: 500 ml, aplicação: água, características adicionais: com tampa rosqueável, cor: branca, personalizada logomarca, tipo: squeeze. Para a Secretaria de Saúde
Lote 153: Adesivos em vinil perfurado - aplicação: veículos da frota municipal. Para a Secretaria de Saúde
Lote 154: Placas em PVC de identificação, de ambientes, tamanho 15 x 40 cm Para a Secretaria de Saúde
Lote 155: Cartazes( papel couchê 150gr) formato 2, **** Para a Secretaria de Saúde
Lote 156: Convite formato: 21 x 15 cm, papel: couchê brilho 240 gr cores: 4 x 0, vários modelos Para a Secretaria de Saúde
Lote 157: Carimbo - automatico 1, 00x2, 7 Para a Secretaria de Saúde
Lote 158: Carimbo - automatico 1, 4x3, 8 Para a Secretaria de Saúde
Lote 159: Carimbo - automatico 1, 8x4, 7 Para a Secretaria de Saúde
Lote 160: Carimbo - manual cnpj 4, 0x6, 0 Para a Secretaria de Saúde
Lote 161: Informativo( papel jornal) formato 29, 7x42cm , c/12 paginas todo colorido, 4x4 cores, papel couche brilho 90g Para a Secretaria de Saúde
Lote 162: Informativo( papel couchê 150gr), c/12 paginas todo colorido , 4x4 cores, oficio Para a Secretaria de Saúde
Lote 163: Cartaz f- 4 colorido papel couche 90 gr Para a Secretaria de Saúde
Lote 164: Etiqueta adesiva em forma de circulo para campanhas- botton adesivo Para a Secretaria de Saúde
Lote 165: Caneta - esferográfica retrátil, em plástico com cor a definir, escrita fina, tinta azul ou preta, com ponta de bronze e rolamento de tungstênio, com logomarca gravada por meio de serigrafia no corpo do produto, em até 4 cores. ( Agentes de saúde) Para a Secretaria de Saúde
Lote 166: Boné - em microfibra dublada com tecido ou tactel, regulador em velcro /gravação da logomarca do contratante em 4 cores. ( Agentes de saúde e comunitários) Para a Secretaria de Saúde
Lote 167: Camiseta - com gola redonda, 100% algodão, malha 30. 1 a partir de 165gr. , tamanhos P, M, G e GG. Impressa em 04 cores. Cor branca. ( impressão podendo ser em ambos os lados e nas mangas). ( Agentes de saúde e comunitários) Para a Secretaria de Saúde
Lote 168: Agenda personalizada em capa dura, laminação fosca, acabamento em BOPP, formato ****, miolo papel 75g, página inserção de dados pessoais, pagina de calendário escolar, pagina calendário ano 2022, 370 páginas com pauta. Para a Secretaria de Educação
Lote 169: Adesivo vinil impressão digital para as escolas, aplicado no local. Para a Secretaria de Educação
Lote 170: Ata de resultado final do ensino fundamental ciclo de alfabetização **** papel 75g 4x1 cor bloco **** a Secretaria de Educação
Lote 171: Ata de resultado final do ensino fundamental regular **** papel 75g 4x1 cor bloco **** a Secretaria de Educação
Lote 172: Ata de resultado final da eja i **** papel 75g 4x1 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 173: Banner em lona 440g impressão digital ****, acabamento bastão e cordão. Para a Secretaria de Educação
Lote 174: Banner em lona 440g impressão digital ****, acabamento bastão e cordão. Para a Secretaria de Educação
Lote 175: Boletim da educação infantil **** cm papel offset 180 4x1 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 176: Boletim do ciclo de alfabetização **** cm papel offset 180 4x1 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 177: Boletim do ensino fundamental 4? ao 9? ano **** cm papel offset 180 4x1 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 178: Boletim da EJA **** cm papel offset 180 4x1 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 179: Bloco de anotações personalizado, tamanho ****, papel 75g, 20 páginas. 4x0 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 180: Capa de processo da educação em cartolina amarela, tamanho ****, impressão 4x0 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 181: Certificado, tamanho ****, papel couchê 250g 4x0 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 182: Cartilha informativa do servidor, **** cm capa papel couchê 250g, 4x4 cores, miolo papel offset 75g, acabamento dobras grampeadas, com 100 páginas, design e diagramação gráfico, tratamento de imagens e revisão textual. Para a Secretaria de Educação
Lote 183: Capa de dossiê do aluno **** 4x4 cor papel 180g. Para a Secretaria de Educação
Lote 184: Caderno com 30 páginas **** da provinha Penalva do 1? ao 9?, 1/1 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 185: Cartaz ****, 4x0 papel couchê brilho 115g. Para a Secretaria de Educação
Lote 186: Convite em papel couchê fosco 210g, tamanho ****, impressão 4x0 cor, com envelope 4x0 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 187: Envelope tipo saco, medindo ****, papel offset 90g, 4x0 faca especial, corte/vinco. Para a Secretaria de Educação
Lote 188: Faixa em lona 440g impressão digital **** acabamento ilhóes. Para a Secretaria de Educação
Lote 189: Ficha de parecer descritivo, tamanho **** cm, papel offset 75g. Para a Secretaria de Educação
Lote 190: Ficha histórico escolar do aluno do 1? ao 9? ano, **** 4x4 cor, papel offset 75g bloco **** a Secretaria de Educação
Lote 191: Ficha histórico escolar do aluno do EJA i, **** 4x4 cor, papel offset 75g bloco **** a Secretaria de Educação
Lote 192: Folder ****, 4x4, papel couchê brilho 115g. Dobrado, 02 dobras. Para a Secretaria de Educação
Lote 193: Livro proposta curricular da rede municipal de ensino, capa colorida papel couchê fosco 115g, tamanho 13, ****, 96 cm, páginas cortadas 12, 7x20, 32cm, miolo 200 páginas papel couchê fosco 63g, acabamento costurado. Para a Secretaria de Educação
Lote 194: Módulo didático para aluno, **** impressão 4x4 cor, acabamento grampeado, 100 páginas. Capa papel couchê fosco 300g, miolo papel offset 75g. Para a Secretaria de Educação
Lote 195: Outdoor 9x3m lona 440g impressão digital, acabamento ilhós, instalado no local. Para a Secretaria de Educação
Lote 196: Pasta personalizada com bolso encaixe, tamanho **** em couchê fosco 300g, corte e vinco padrão. Impressão 4x0 cor. Para a Secretaria de Educação
Lote 197: Garrafa material: polietileno, capacidade: 300 ml, aplicação : água, características adicionais: tampa rosqueável, válvula PVC atóxico, personalizada, cor: branca, tipo: squeeze. Para a Secretaria de Educação
Lote 198: Garrafa - material: plástico, capacidade: 500 ml, aplicação: água, características adicionais: com tampa rosqueável, cor: branca, personalizada logomarca, tipo: squeeze. Para a Secretaria de Educação
Lote 199: Carimbo - automatico 1, 00x2, 7 Para a Secretaria de Educação
Lote 200: Carimbo - automatico 1, 4x3, 8 Para a Secretaria de Educação
Lote 201: Carimbo - automatico 1, 8x4, 7 Para a Secretaria de Educação
Lote 202: Carimbo - manual cnpj 4, 0x6, 0 Para a Secretaria de Educação
Lote 203: Adesivos em vinil perfurado - aplicação: veículos da frota municipal. Para a Secretaria de Educação
Lote 204: Crachás funcional de identificação padrão, com foto confeccionado em pvc, acoplado com suporte e cordão padronizado e personalizado Para a Secretaria de Educação
Lote 205: Crachás no papel couchê 300g formato 32 ( colorido) Para a Secretaria de Educação
Lote 206: Placas em PVC de identificação, de ambientes, tamanho 15 x 40 cm Para a Secretaria de Educação
Lote 207: Cartazes( papel couchê 150gr) formato 2, **** Para a Secretaria de Educação
Lote 208: Informativo( papel couchê 150gr), c/12 paginas todo colorido , 4x4 cores, oficio. Para a Secretaria de Educação
Lote 209: Reprodução impressa de provas ( cadernos) para ensino fundamental no formato a- 4, papel off set 75g, com projeção de páginas variação de 01 a 12 páginas, em preto e branco ( p/b 1 cor), acabamento grampeado. Para a Secretaria de Educação
Lote 210: Reprodução impressa de provas ( cadernos) para ensino fundamental no formato a- 4, papel off set 75g, com projeção de páginas variação de 13 a 20 páginas, em preto e branco ( p/b 1 cor), acabamento grampeado. Para a Secretaria de Educação
Lote 211: Reprodução impressa de provas ( cadernos) para ensino fundamental no formato a- 4, papel off set 75g, com projeção de páginas variação de 21 a 35 páginas, em preto e branco ( p/b 1 cor), acabamento grampeado. Para a Secretaria de Educação
Lote 212: Reprodução impressa de provas ( cadernos) para educação infantil no formato a- 4, papel off set 75g, com projeção de páginas variação de 01 a 12 páginas, colorido, acabamento grampeado. Para a Secretaria de Educação
Lote 213: Reprodução impressa de provas ( cadernos) para ensino fundamental no formato a- 4, papel off set 75g, com projeção de páginas variação de 13 a 20 páginas, colorido, acabamento grampeado. Para a Secretaria de Educação
Lote 214: Reprodução impressa de provas ( cadernos) para ensino fundamental no formato a- 4, papel off set 75g, com projeção de páginas variação de 20 a 35 páginas, colorido, acabamento grampeado. Para a Secretaria de Educação
Lote 215: Apostila formato: A4 papel: 75gr com 40 páginas 4x0 + 2 páginas 1x0 acabamento: grampeado com 2 grampos na lateral. Obs. : incluso arte final vários modelos smec Para a Secretaria de Educação
Lote 216: Apostila capa e contra capa: tamanho **** fosca, papel supremo 250 gramas, impressão 4x0. Miolo: tamanho ****, com até 70 páginas em papel sulfit 75 gramas, cor 4x4. Acabamento: brochura grampeada e páginas numeradas. Em 14 modelos ( 7 modelos para aluno e 7 modelos para professor) SMEC Para a Secretaria de Educação
Lote 217: Apostila capa e contra capa: tamanho A4 ( 210 x 297mm) em papel couchê 170 gr, 4x0 cor. Miolo: tamanho a4 ( 210 x 297mm), com 56 páginas em papel sulfit 75 gramas, 4x4 cores, acabamento: brochura grampeada SMEC Para a Secretaria de Educação
Lote 218: Cartilha, formato: 16 x 23 cm papel: guachê 90gr cores: 4 x 4, páginas 12 paginas. Para a Secretaria de Educação
Lote 219: Certificado formato: A4 ( 210 x 297mm) papel: couchê/telado 180 gr cores: 4 x 0/4 x 1 vários modelos Para a Secretaria de Educação
Lote 220: Marcador de página formato: 5, 5 x 22, papel: cartão triplex 300 gr cores: 4 x 4, acabamento: cantos retos obs. : incluso arte final Para a Secretaria de Educação
Lote 221: Caneta plástica com clip e ponteira em metal. Corpo na cor prata ( cro ). Personalização em silkscreen 4x0 cores. Vários modelos Para a Secretaria de Educação
Lote 222: Troféu personalizado em acrílico com adesivo interno e detalhes em acrílico espelhado, personalizado, tamanho: 30cm. Para a Secretaria de Educação
Lote 223: Medalha superfície rígida de acrílico, impressão digital, tamanho 8 x5cm, redonda, com personalização gráfica, com a identificação da instituição e do evento Para a Secretaria de Educação
Lote 224: Ecobags - Ecobags em algodão cru, med: **** cm, com alça em gorgorão na cor preta ( ou em outra cor escura) de 70 cm ( 35cm de altura da alça) e impressão em policromia. Para a Secretaria de Educação
Lote 225: Bolsa em tecido de algodão cru personalizada. Dimensões: 40cm altura x 30cm comprimento x 15cm de largura e fundo, alças duplas com 60cm de comprimento x 4cm de largura. Para a Secretaria de Educação
Lote 226: Necessaire com fechamento em zíper de correr em 2/4 do produto, com alças de mão em nylon medindo 25mm, largura 20cm, altura 11cm, e profundidade 11cm. Personalização em silkscreen ou sublimação com impressão colorida em até 5 cores, cor a definir, arte a ser definida pelo órgão solicitante, para eventos. Para a Secretaria de Educação
Lote 227: Porta- banner ( desmontável no tamanho 2m20cm, tripé, hastes de alumínio e conexões de encaixe. Para a Secretaria de Educação
Lote 228: Squeeze cor branca, material plástico, capacidade 500ml, com tampa roscável. Para a Secretaria de Educação
Lote 229: Estojo escolar - material PVC, comprimento 27cm, largura 7cm, características adicionais: zíper, impressão personalizada 3 cores, cor: branca. Para a Secretaria de Educação
Lote 230: Camiseta - com gola redonda, 100% algodão, malha 30. 1 a partir de 165gr. , tamanhos p, m, g e gg. Impressa em 04 cores. Cor branca. ( impressão podendo ser em ambos os lados e nas mangas). Para a Secretaria de Educação
Lote 231: Pin metálico, medindo: 3x3cm; alfinete acoplado com ponta protegida e etiqueta resinada com impressão em até 4 cores. Para a Secretaria de Educação
Lote 232: Pasta confeccionada em papel cartão **** acoplado, impressão especial em hot stamp, tamanho 22, 5x31cm, fechado, com acabamento e com acessório de fita Para a Secretaria de Educação
Lote 233: Pasta com bolso Formato fechado ****, 5cm, papel triplex 325g/m2, impressão em policromia capa e bolso ( 4x0 cores), acabamento com laminação fosca, dobra e cola. Bolso medindo ****, com aresta arredondada. Para a Secretaria de Educação
Lote 234: Caneca, material porcelana, capacidade 300 ml, características adicionaispersonalizada, cor branca. Para a Secretaria de Educação
Lote 235: Boné microfibra em tecido tactel, modelo americano, personalizado, com regulador Para a Secretaria de Educação
Lote 236: Agenda anual para controle das ações da assistência social, 15 x 21, papel roller **** adesivada 4x4 cor com laminação em BOPP fosca, miolo 1 dia por pagina 4x4 cor, papel ofset 90g, com separação mensal em papel couchê 170g com laminação brilho, acabamento em wire- o. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 237: Adesivo vinil impressão digital para as escolas, tamanho 1, ****, aplicado no local. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 238: Banner em lona 440g impressão digital ****, acabamento bastão e cordão. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 239: Bloco 30x1 de anotações **** 4x0 cor papel offset 75g. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 240: Cartaz **** impressão 4x0 cor, papel couchê 115g. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 241: Certificado **** papel couchê fosco 300g 4x0 cor Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 242: Convite **** papel couchê 250g fosco 4x0 cor Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 243: Crachá funcional em PVC personalizado, contendo informações como: logo, nome, foto, cargo, setor. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 244: Crachá para eventos personalizados, papel supremo 4x0 cor, formato ****, com dois furos e fio. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 245: Faixa em lona 440g impressão digital **** acabamento bastão e cordão Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 246: Ficha de atendimento psicossocial **** cm 4x01 cor papel offset 75g Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 247: Folder **** com 2 dobras papel couchê 115g 4x4 cor pedido mínimo de **** und. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 248: Prontuário de atendimento do suas **** 4x1 cor papel offset 90g, c/60 paginas Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 249: Garrafa material: polietileno, capacidade: 300 ml, aplicação: água, características adicionais: tampa rosqueável, válvula PVC atóxico, personalizada, cor: branca, tipo: squeeze. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 250: Garrafa - material: plástico, capacidade: 500 ml, aplicação: água, características adicionais: com tampa rosqueável, cor: branca, personalizada logomarca, tipo: squeeze. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 251: Informativo( papel jornal) formato 29, 7x42cm , c/12 paginas todo colorido, 4x4 cores, papel couche brilho 90g Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 252: Informativo( papel couchê 150gr), c/12 paginas todo colorido , 4x4 cores, oficio Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 253: Carimbo - automatico 1, 00x2, 7 Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 254: Carimbo - automatico 1, 4x3, 8 Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 255: Carimbo - automatico 1, 8x4, 7 Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 256: Carimbo - manual cnpj 4, 0x6, 0 Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 257: Adesivos em vinil comum - aplicação: veículos da frota municipal. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 258: Pasta personalizada com bolso encaixe, tamanho **** em couchê fosco 300g, corte e vinco padrão. Impressão 4x0 cor. Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 259: caneta - esferográfica retrátil, em plástico com cor a definir, escrita fina, tinta azul ou preta, com ponta de bronze e rolamento de tungstênio, com logomarca gravada por meio de serigrafia no corpo do produto, em até 4 cores. ( Agentes) Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 260: boné - em microfibra dublada com tecido ou tactel, regulador em velcro /gravação da logomarca do contratante em 4 cores. ( Agentes) Para a Secretaria de Assistência Social
Lote 261: camiseta - com gola redonda, 100% algodão, malha 30. 1 a partir de 165gr. , tamanhos P, M, G e GG. impressa em 04 cores. cor branca. ( impressão podendo ser em ambos os lados e nas mangas). ( Agentes) Para a Secretaria de Assistência Social
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fácil de achar as licitações.
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Rapidez nas buscas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Ecobags por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.