Estado Do Rio De Janeiro - Proteção E Defesa Do Consumidor
software de acompanhamento e andamento de processos judiciais no Poder Judiciário brasileiro, com, no mínimo: monitoramento de ao menos **** ( mil e quinhentos) processos; acompanhamento de citações, intimações e publicações em geral por nome; controle de prazos e alertas de movimentações; classificação dos processos e filtros por etiquetas; gráfico de atividades por equipe/usuários; espaço em nuvem para armazenamento de arquivos em geral, notadamente peças com, no mínimo, 40 GB; acompanhamento de produtiv
Data do Pregão:
Lote 1: Descrição: software juridico integrado visando gerenciamento de processos judiciais, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: servico
Conselho Regional De Corretores De Imoveis Da 2 Regiao - Sao Paulo (Uasg: 389297)
Contratação, sob demanda, de serviços contínuos de planejamento, organização, coordenação e execução de eventos, com fornecimento de infraestrutura, apoio operacional e logístico, para a realização de eventos do CRECISP ou com apoio do CRECISP, no Estado de São Paulo ou, excepcionalmente, fora do Estado de São Paulo, em caso de evento com participação do COFECI
Lote 8: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.
Lote 28: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.
Lote 1: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.
Lote 2: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.
Lote 3: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.
Lote 4: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.
Lote 5: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .
Lote 6: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .
Lote 7: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 8: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.
Lote 9: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .
Lote 10: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.
Lote 11: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 12: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 13: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 14: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.
Lote 16: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.
Lote 17: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 18: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 19: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 20: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 21: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.
Lote 22: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.
Lote 23: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.
Lote 24: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.
Lote 25: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .
Lote 26: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .
Lote 27: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 28: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.
Lote 29: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .
Lote 30: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.
Lote 31: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 32: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 33: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 34: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 35: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.
Lote 36: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.
Lote 37: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 38: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 39: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 40: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.
Município De Capão D O Leão
empresa especializada para implantação, execução, manutenç ão e acompanhamento de programa de educação ambiental com enfoque na cadeia de reciclagem, voltado aos alunos da rede municipal de ensino. 1 - Credenciamento e recebimento dos Envelopes ( documentação e proposta): 24 de novembro de 2025, às 14h00min. 2 - Ma iores informações poderão ser obtidas na Sede da Prefeitura de Capivari do Sul, localizada na Av. Adrião Monteiro, ****, pelo telefone ( 51) **** e site: www. ***. *. * e plata
Abertura de Propostas:
Municipio De Lagoa De Sao Francisco - Município De Lagoa De São Francisco/PI
Registro de preços para contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sistemas integrados de gestão educacional aplicado exclusivamente ao setor público para fornecimento de licença de uso de software por prazo determinado( locação), com atualizações que garantam as alterações legais, conetivas e evolutivas, incluindo, serviços de implantação, capacitação, suporte e atendimento técnico de todos os sistemas/módulos fornecidos, de interesse do município de lagoa do são francisco - pi.
Data do Pregão:
Lote 1: 1 Cadastro de Alunos, Professores e Funcionários: Permite o cadastro detalhado de todos os membros da comunidade escolar, incluindo informações pessoais, acadêmicas e de contato. 2 Matrículas e Renovações: Facilita o processo de matrícula de novos alunos e a renovação de matrículas para os anos subsequentes. Isso inclui a geração de documentos necessários e o acompanhamento do status de cada processo. 3 Gestão Acadêmica: Oferece ferramentas para o registro de notas, frequência, ocorrências disciplinares e outras informações relevantes sobre o desempenho dos alunos. Os professores podem acessar e atualizar essas informações de forma fácil e rápida. 4 Comunicação Escola- Família: Facilita a comunicação entre a escola e os pais ou responsáveis, por meio de mensagens, avisos, circulares e outras formas de comunicação direta ou em massa. 5 Agenda Escolar : Fornece uma agenda compartilhada para eventos escolares, atividades extracurriculares, reuniões de pais e mestres, feriados e outras datas importantes. 6 Relatórios e Análises: Gera relatórios detalhados sobre diversos aspectos da gestão escolar, incluindo desempenho acadêmico, situação financeira, comparecimento, entre outros, para auxiliar na tomada de decisões estratégicas. 7 Acesso Seguro e Permissões: Garante a segurança dos dados por meio de sistemas de login seguro e atribuição de permissões de acesso diferenciadas para administradores, professores, alunos e pais. 8 Integração com Outros Si. . .
Lote 1: 1 Cadastro de Alunos, Professores e Funcionários: Permite o cadastro detalhado de todos os membros da comunidade escolar, incluindo informações pessoais, acadêmicas e de contato. 2 Matrículas e Renovações: Facilita o processo de matrícula de novos alunos e a renovação de matrículas para os anos subsequentes. Isso inclui a geração de documentos necessários e o acompanhamento do status de cada processo. 3 Gestão Acadêmica: Oferece ferramentas para o registro de notas, frequência, ocorrências disciplinares e outras informações relevantes sobre o desempenho dos alunos. Os professores podem acessar e atualizar essas informações de forma fácil e rápida. 4 Comunicação Escola- Família: Facilita a comunicação entre a escola e os pais ou responsáveis, por meio de mensagens, avisos, circulares e outras formas de comunicação direta ou em massa. 5 Agenda Escolar : Fornece uma agenda compartilhada para eventos escolares, atividades extracurriculares, reuniões de pais e mestres, feriados e outras datas importantes. 6 Relatórios e Análises: Gera relatórios detalhados sobre diversos aspectos da gestão escolar, incluindo desempenho acadêmico, situação financeira, comparecimento, entre outros, para auxiliar na tomada de decisões estratégicas. 7 Acesso Seguro e Permissões: Garante a segurança dos dados por meio de sistemas de login seguro e atribuição de permissões de acesso diferenciadas para administradores, professores, alunos e pais. 8 Integração com Outros Si. . .
Lote 2: SERVIÇOS AO ALUNO Aplicativo mobile para Aluno, Visualização de Notas I Conceito, Visualização de horários, Visualização de Frequências Visualização de Ocorrências, Visualização de Informativos e comunicados, Visualização das Aulas, Feed de Notícias, Ranking, Vídeos aulas, Versão Android e IOS Funciona Online e Offline
Lote 3: SERVIÇOS AO PROFESSOR Lançamento de Notas, Conceito, Lançamento de Frequências Lançamento de Ocorrências, Lançamento de Informativos, Lançamento das Aulas, Lançamento de Roteiro de Provas, planejamento, plano de disciplina, Inteligência artificial ( IA) para modulo do professor, ajudando no plano de disciplina e planejamento, Fechamento dos diários, Lançamento de notas na Versão Android e IOS Funciona Online e Offline
Lote 4: CONFIGURAÇÕES, TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO Implantação com treinamentos e capacitação com certificação para toda equipe técnica e professores da rede municipal de ensino.
Prefeitura Municipal De Ferros-MG
Contratação de Sociedade de Advogados especializada para a prestação de serviços técnicos profissionais de assessoria e consultoria jurídica, voltados ao acompanhamento de processos judiciais de interesse do Município de Ferros/MG junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais ( TJMG), bem como à emissão de pareceres técnicos e apoio jurídico estratégico à Procuradoria Municipal. Maiores informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal de Ferros, Departamento de Licitação e Contratos, na Rua
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