Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Da Bahia/Instituto Federal De Educação, Ciencia E Tecnologia Da Bahia/Campus/Simões Filho (Uasg: 158407)
Analise Laboratorial/ Manutencao De Equipamentos
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de tratamento e monitoramento da água proveniente de 01 ( um) poço artesiano, para atender as necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, Campus Simões Filho
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tratamento e monitoramento da água proveniente de poço artesiano. Serviços de tratamento e monitoramento da água de poço artesiano, incluindo filtração, desmineralização, desinfecção, controle de pH, purificação, análise e monitoramento da qualidade da água. Inclui fornecimento de bomba dosadora eletrônica de cloro em comodato, insumos, e manutenção de equipamentos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Tratamento de Água para Consumo Humano /Industrial Tratamento de Água para Consumo Humano /Industrial