Licitações de Alarme Roubo

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90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | MG | JUATUBA

Camara Municipal De Juatuba - Unidade Única

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de veículos automotores, sem condutor, sem combustível, incluindo seguro total, manutenção preventiva e corretiva, para atender às demandas operacionais da câmara municipal de juatuba/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS - Locação de 09 ( nove) veículos ( automóvel) de passeio tipo HACH, com seguintes características: Ano de fabricação não inferior a 2025 com rodagem inferior a **** KM, cor preferencialmente branca ou prata, com capacidade mínima para quatro pessoas, com quatro portas, porta malas com capacidade mínima de 300 litros para bagagem/carga, Ar condicionado, direção hidráulica ou elétrica, Motor a partir de 1. 0 com potência mínima de 80 ( oitenta) CV, combustível flex. ( gasolina/álcool), Cambio Manual, tanque de combustível com capacidade mínima de 50 L, Travas Elétricas; Vidro elétrico; equipado com com Rastreador veicular; alarme e Sensor de Ré. Sem motorista, sem combustível, Quilometragem livre ( sem limite). Seguro com cobertura total contra quaisquer tipos riscos ( roubo, furto, incêndio, colisões, capotagens, acidentes naturais - valor mínimo de R$ ****, 00 ( cem mil reais). Seguro contra terceiros e passageiros para cobertura de danos materiais, e/ou corporais - valor mínimo de R$ ****, 00 ( cem mil reais). A franquia do seguro para os veículos será limitada a 5% ( cinco por cento) do valor do veículo conforme a tabela FIPE. Não será devida qualquer franquia para os casos de roubo/furto, perda total ou reparações a terceiros.

Lote 2: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS. - Locação de 01 ( um) veiculo ( automovel) tipo Hatch ou sedan com seguintes caracteristicas: Ano de fabricação nao inferior a 2025 com rodagem inferior a **** KM, cor preferencialemnte branca ou prata, com capacidade minima para quatro pessoas, com quatro portas, porta malas com capacidade minima de 300 litros para bagagem/carga, Ar condicionado, direção hidráulica ou elétrica, Motor a partir de 1. 0 com potência mínima de 80 ( oitenta) CV, combustivel flex ( gasolina/alcool), cambio automatico, tanque de combustível com capacidade minima de 50 L, Travas Elétricas; Vidro elétrico; equipado com com Rastreador veicular; alarme e Sensor de Ré. Sem motorista, sem combustivel, quilometragem livre ( sem limite). Seguro com cobertura total contra quaisquer tipos riscos ( roubo, furto, incendio, colisoes, capotagens, acidentes naturais - valor minimo de R$ ****, 00 ( cem mil reais). Seguro contra terceiros e passageiros para cobertura de danos materiais, e/ou corporais com cobertura - valor minimo de R$ ****, 00 ( cem mil reais). A franquia do seguro para os veiculos será limitada a 5% ( cinco por cento) do valor do veiculo conforme a tabela FIPE. Não será devida qualquer franquia para os casos de roubo/furto, perda total ou reparaçoes a terceiros.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 438.329,88

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YN8ZV

BRASIL | SC | BARRA VELHA

Municipio De Barra Velha - Departamento De Educação

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação e monitoramento eletrônico, compreendendo 01 ( um) posto de ronda constante preventiva de 12 horas no período noturno, de segunda a sexta- feira. Nos sábados, domingos, feriados, pontos facultativos, recessos e férias escolares, deverá ser realizada ronda constante preventiva de 24 horas, com sistema de alarme e vistoria de pronto atendimento, serviço de guarda desarmada no período diurno de 10 horas diárias. Além da cobertura do ser

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 2: Locação e serviços de monitoramento com alarme eletrônico ( 01 posto de ronda com moto constante preventiva de 12 horas noturna de segunda- feira a sexta- feira e 24 horas, nos sábados, domingos, feriados, ponto facultativo, recesso e férias escolar, com ronda constante preventiva 24 horas), com sistema de alarme e vistoria de pronto atendimento, cobertura de roubo e dano zero mais atendimento de ocorrências, ambos com sistema de registro via GPRS e emissão de relatório mensal. - 25 locais.

Lote 1: Prestação de serviços de vigilância desarmada, no período diurno, com carga horária de 10 horas diárias, de segunda a sexta- feira, conforme a Classificação Brasileira de Ocupações ( CBO), com 2 vigias por unidade, totalizando 50 vigias por mês.

Lote 2: Locação e serviços de monitoramento com alarme eletrônico ( 01 posto de ronda com moto constante preventiva de 12 horas noturna de segunda- feira a sexta- feira e 24 horas, nos sábados, domingos, feriados, ponto facultativo, recesso e férias escolar, com ronda constante preventiva 24 horas), com sistema de alarme e vistoria de pronto atendimento, cobertura de roubo e dano zero mais atendimento de ocorrências, ambos com sistema de registro via GPRS e emissão de relatório mensal. - 25 locais.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 4.828.098,00

Identificador: YHN7R

25/09/2025 - BRASIL | SP | ÁGUAS DE LINDÓIA

Municipio De Aguas De Lindoia - Prefeitura Municipal De Águas De Lindoia

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva, bem como monitoramento eletrônico remoto por meio de sistema de alarme e circuito fechado de televisão ( CFTV), incluindo o fornecimento, instalação e substituição de todos os materiais, equipamentos e acessórios necessários, nos diversos imóveis públicos sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia/SP, pelo período de 12 ( doze) meses,

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: Serviço de fornecimento e instalação de central de alarme contra roubo com suporte a módulos expansíveis e comunicação avançada - de acordo com o anexo iii termo de referência

Lote 1: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CÂMERAS IP PARA CFTV - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III

Lote 2: DISCO RÍGIDO PARA GRAVAÇÃO CONTÍNUA DE IMAGENS EM CFTV - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III

Lote 3: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE GRAVADOR DE VÍDEO EM REDE ( NVR) PARA SISTEMA DE CFTV IP - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III

Lote 4: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SWITCH DE ACESSO GIGABIT COM SUPORTE PoE - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III

Lote 5: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SENSOR DE MOVIMENTO INFRAVERMELHO PASSIVO SEM FIO COM TECNOLOGIA PET - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III

Lote 6: Serviço de fornecimento e instalação de central de alarme contra roubo com suporte a módulos expansíveis e comunicação avançada - de acordo com o anexo iii termo de referência

Lote 7: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE TECLADO SEM FIO PARA CENTRAIS DE ALARME - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III

Lote 8: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SENSOR INFRAVERMELHO DE BARREIRA ARTICULÁVEL - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III

Lote 9: SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE VÍDEO ( VMS) E PSIM INTEGRADO - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III

Lote 10: SERVIDOR - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: menor preço global

Local de entrega: Diverso

Visita: Opcional

Identificador: YT76B

10/09/2025 - BRASIL | BA | SALVADOR

Ministério Da Cultura/Instituto Do Patrimônio Histórico E Artístico Nacional/7 Coordenação Regional (Uasg: 343007)

Alarme Roubo

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço continuado de monitoramento eletrônico 24 horas ( sete dias por semana) no Escritório Técnico do IPHAN em Rio de Contas - BA, prestando assistência técnica com central de monitoramento computadorizada 24 horas, incluindo instalação e o aluguel dos equipamentos e materiais necessários em regime de comodato.

Data do Pregão:

Lote 1: Monitoramento de Imagens de Cameras e Circuito Fechado TV Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço continuado de monitoramento eletrônico 24 horas ( sete dias por semana) no Escritório Técnico do IPHAN em Rio de Contas - BA, prestando assistência técnica com central de monitoramento computadorizada 24 horas, incluindo instalação e o aluguel dos equipamentos e materiais necessários em regime de comodato, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 14.425,92

Identificador: Y36NH

29/08/2025 - BRASIL | SP | PRESIDENTE PRUDENTE

Municipio De Presidente Prudente - Unidade Única

Locação de veiculos

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: Serviço de locação de veículos automotores, sem condutor e sem combustível para serem utilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sendo: - 02 ( dois) veículos tipo sedan, cor branco, não superior a um ano de fabricação; quilometragem não superior a **** KM; motor 1. 3 flex ou superior. transmissão mecânica; direção hidráulica ou superior; ar condicionado original de fábrica; vidros com acionamento elétricos nas quatro portas laterais, trava e alarme com acionamento remoto; capacidade de tanque de combustível mínima de 50 litros. rádio am/fm, entrada USB, e conexão bluetooth, desembaçador de vidro traseiro; película fumê em conformidade com legislação de trânsito vigente; sistema de rastreamento remoto; com protetor de carter; tapetes; equipado com todos os equipamentos e acessórios de segurança exigido pela legislação de trânsito vigente, com quilometragem livre, seguro total. Tipo de locação: mensal Período contratural: 12 ( doze) meses - Para a execução dos serviços a empresa deverá ter programa de manutenção preventiva e corretiva dos veículos em serviços, de acordo com as especificações dos fabricantes. - Deverá substituir o veículo que apresentar problemas de manutenção ou acidentes. - Os veículos locados deverão estar protegidos por seguro total para os casos de: cobertura 100% contra danos corporais, materias resultantes de sinistros, roubos ou furto, colisão, incêndio, danos causados pela natureza e assistência 24 horas. - Autorizar a substituição de peças ou a execução de consertos, inclusive manutenção corretiva, imediatamente, sempre que houver necessidade manifestada pela SEDEPP. - As despesas com a manutenção preventiva, que abrange a troca de peças, óleos/lubrificantes, filtros e demais suprimentos, incluindo troca ou reparo de pneus por desgaste natural ou avaria, bem como a mão- de- obra para a realização de serviço, serão de responsabildiade da contratada. - Os veículos locados deverão permancer à disposição da

Lote 1: Locação de 05 veiculos, sem motorista, tipo picape /cabine simples, flex, com capacidade para 02 passageiros, 02 ( duas) portas, com ar condicionado e direão hidraulica, c/trava elétrica, motor no mínimo 1. 4, rádio am/fm, entrada usb; central multimídia com conexão bluetooth; ano modelo 2024 ou superior, com quilometragem não superior a **** km no momento da entrega. Equipado com todos os componentes de segurança, documentação regular; com seguro total do veículo e para terceiros. ; manutenção preventiva e corretiva por conta da contratada. Combustível por conta da contratante. Veículo tipo: fiat /strada hard working ou similar. Contrato 24 meses

Lote 2: Serviço de locação de 02 veículos automotores, sem condutor e sem combustível para serem utilizados pela secretaria do meio ambiente: - 02 veículos caminhão basculante, tipo toco com caçamba metálica, peso bruto total de **** ( catorze mil) quilos, cor branco, não superior a três anos de fabricação; com até **** km rodados; motor diesel; - os veículos deverão possuir: direção hidráulica ou superior; capacidade de basculamento de 45? com cilindro hidráulico, padrão de caçamba automático, pinos de cordas nas laterais e na frente, com capacidade volumétrica de 6 ( seis) metros cúbicos. Com quilometragem livre, seguro total. Manutenção preventiva e corretiva por conta da contratada tipo de locação: mensal período contratural: 24 ( vinte e quatro) meses

Lote 3: Serviços de locação de veículos automotores, sem condutor e sem combustível para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, sendo: 04 ( quatro) - veículos tipo passeio sedan, cor Branco, não superior a um ano de fabricação; quilometragem não superior a **** Km; motor flex - Todos os veículos deverão possuir: ar condicionado, airbag duplo, protetor de carter, direção hidraúlica, pneus novos, películas nos vidros laterais e traseiros, cintos de segurança retrateis, limpadores de pára- brisa, documentação em dia e em ordem, todos os itens dos veículos devem estar em perfeito estado de conservação e segurança. Todos os demais descritivos dos veículos constantes no Termo de Referência. Tipo de locação: Mensal Período contratual: 24 ( vinte e quatro) meses - Para a execução dos serviços a empresa deverá ter programa de manutenção preventiva e corretiva dos veículos em serviços, de acordo com as especificações dos fabricantes. - Deverá substituir o veículo que apresentar problemas de manutenção ou acidentes. - Os veículos locados deverão estar protegidos por seguro total para os casos de: cobertura 100% contra danos corporais, materiais resultantes de sinistros de roubo ou furto, colisão, incêndio, danos causados pela natureza e assistências 24 horas. - Autorizar a substituição de peças ou a execução de consertos, inclusive manutenção corretiva, imediatamente, sempre que houver necessidade manifestada pela SESAU. - As despesas com a manutenção preventiva, que abrangem a troca de peças, óleos/lubrificantes, filtros e demais suprimentos, incluindo troca ou reparo de pneus por desgaste natural ou avaria, bem como a mão- de- obra para a realização de serviços, serão de responsabilidade da contratada. - Os veículos locados deverão permanecer à disposição da Secretaria Municipal de saúde, 24 horas por dia, de segunda- feira a domingo, inclusive feriados e com quilometragem livre.

Lote 4: Serviços de locação de veículos automotores, sem condutor e sem combustível para serem utilizados pela secretaria municipal de educação, sendo: 3 ( três) - veículos tipo sedan, cor branco, ano/modelo mínimo 2024/2024; quilometragem não superior a **** km; motor flex 1. 3 ou superior; transmissão manual; direção hidráulica ou superior; ar condicionado original de fábrica; vidros com acionamento elétrico nas quatro portas laterais, trava e alarme com acionamento remoto; capacidade do tanque de combustível mínima de 48 litros; rádio am/fm, entrada usb e conexão bluetooth; desembaçador de vidro traseiro; película fumê em conformidade com legislação de trânsito vigente; com protetor de carter; tapetes; equipado com todos os equipamentos e acessórios de segurança exigido pela legislação de trânsito vigente, com quilometragem livre, com seguro total. Demais especificações constam no termo de referência. Tipo de locação: mensal período contratual: 24 ( vinte e quatro) meses

Lote 5: Locação de veículos tipo sedan, cor branco, ano/modelo mínimo 2024/2024; quilometragem não superior a **** km; motor flex 1. 3 ou superior; transmissão manual; direção hidráulica ou superior; ar condicionado original de fábrica; vidros com acionamento elétrico nas quatro portas laterais, trava e alarme com acionamento remoto; capacidade do tanque de combustível mínima de 48 litros; rádio am/fm, entrada usb e conexão bluetooth; desembaçador de vidro traseiro; película fumê em conformidade com legislação de trânsito vigente; com protetor de carter; tapetes; equipado com todos os equipamentos e acessórios de segurança exigido pela legislação de trânsito vigente, com quilometragem livre, com seguro total. Período contratual: 24 ( vinte e quatro) meses quantidade de veículos: 02 ( dois).

Lote 6: Serviço de locação de veículos automotores, sem condutor e sem combustível para serem utilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sendo: - 02 ( dois) veículos tipo sedan, cor branco, não superior a um ano de fabricação; quilometragem não superior a **** KM; motor 1. 3 flex ou superior. transmissão mecânica; direção hidráulica ou superior; ar condicionado original de fábrica; vidros com acionamento elétricos nas quatro portas laterais, trava e alarme com acionamento remoto; capacidade de tanque de combustível mínima de 50 litros. rádio am/fm, entrada USB, e conexão bluetooth, desembaçador de vidro traseiro; película fumê em conformidade com legislação de trânsito vigente; sistema de rastreamento remoto; com protetor de carter; tapetes; equipado com todos os equipamentos e acessórios de segurança exigido pela legislação de trânsito vigente, com quilometragem livre, seguro total. Tipo de locação: mensal Período contratural: 12 ( doze) meses - Para a execução dos serviços a empresa deverá ter programa de manutenção preventiva e corretiva dos veículos em serviços, de acordo com as especificações dos fabricantes. - Deverá substituir o veículo que apresentar problemas de manutenção ou acidentes. - Os veículos locados deverão estar protegidos por seguro total para os casos de: cobertura 100% contra danos corporais, materias resultantes de sinistros, roubos ou furto, colisão, incêndio, danos causados pela natureza e assistência 24 horas. - Autorizar a substituição de peças ou a execução de consertos, inclusive manutenção corretiva, imediatamente, sempre que houver necessidade manifestada pela SEDEPP. - As despesas com a manutenção preventiva, que abrange a troca de peças, óleos/lubrificantes, filtros e demais suprimentos, incluindo troca ou reparo de pneus por desgaste natural ou avaria, bem como a mão- de- obra para a realização de serviço, serão de responsabildiade da contratada. - Os veículos locados deverão permancer à disposição da

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.579.663,52

Critério de disputa: menor preço global por lote

Local de entrega: Único

Identificador: YDG61

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Opiniões de nossos usuários

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Perguntas frequentes

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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