Licitações de Moveis Pra Escritorio

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia

BRASIL | PI | TERESINA

Estado Do Piaui - Secretaria Do Planejamento

Moveis Pra Escritorio

Registro de Preços para Aquisição de Mobiliário para atender as necessidades da Secretaria de Planejamento do Estado do Piauí SEPLAN - PI, de acordo com as condições e especificações técnicas estabelecidas no Termo de Referência.

Aquisição de mobiliário para atender as necessidades da Secretaria de Planejamento do Estado do Piauí ( SEPLANPI). Mesa de trabalho em L ( Item 01) - 51 unidades Mesa de trabalho retangular ( Item 02) - 230 unidades Gaveteiro suspenso para mesa retangular ( Item 03) - 230 unidades Mesa de reunião retangular com caixa de tomada central ( Item 04) - 2 unidades Mesa de reunião retangular com caixa de tomada central ( Item 05) - 1 unidade Mesa de reunião redonda ( Item 06) - 11 unidades Mesa de reunião redonda ( Item 07) - 6 unidades Mesa de reunião retangular com caixa de tomada central ( Item 08) - 8 unidades Mesa de reunião retangular com caixa de tomada central ( Item 09) - 8 unidades Mesa diretor com armário aparador ( Item 10) - 1 unidade Armário alto com prateleiras reguláveis ( Item 11) - 43 unidades Gaveteiro volante com 4 gavetas ( Item 12) - 9 unidades Armário baixo com prateleiras reguláveis ( Item 13) - 15 unidades Cadeira giratória com braços reguláveis encosto médio ( Item 14) - 358 unidades Cadeir

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Mesa em **** tampo único orgânico medindo 1500/600 x 1500/600 x 740mm LD/LE Tampo em formato angular, sendo confeccionado em chapa de MDP, carvalho treviso com partículas selecionadas de madeira de reflorestamento, aglutinadas e consolidadas com resina sintética, com 25 mm de espessura, revestido, em ambas as faces, com filme termo prensado melamínico, com espessura mínima de 0, 2mm. Painel Frontal confeccionado em chapa de MDP. Pés metálicos com sapatas niveladoras em PVC rígido com diâmetro de 50 e 30mm.

Lote 2: Mesa retangular tampo único orgânico medindo **** confeccionado em chapa de MDP, carvalho treviso, com partículas selecionadas de madeira de reflorestamento, aglutinadas e consolidadas com resina sintética, com 25mm de espessura, revestido, em ambas as faces, com filme termo prensado melamínico, com espessura mínima de 0, 2mm. Painel Frontal confeccionado em chapa de MDP. Pés metálicos com sapatas niveladoras em PVC rígido com diâmetro de 50 e 30mm.

Lote 3: Gaveteiro suspenso para mesa retangular com duas gavetas, medindo **** em chapa de MDP, carvalho treviso, com partículas selecionadas de madeira de reflorestamento, aglutinadas e consolidadas com resina sintética, com 25mm de espessura, revestido, em ambas as faces, com filme termo prensado melamínico, com espessura mínima de 0, 2mm.

Lote 4: Mesa de reunião retangular com caixa de tomada central medindo **** X 900 X 740mm. Tampo confeccionado em chapa de MDP carvalho treviso, com partículas selecionadas de madeira de reflorestamento, aglutinadas e consolidadas com resina sintética com 25 mm de espessura, revestida em ambas as partes, com filme termo prensado melamínico, com espessura mínima de 0, 2mm. Painel Frontal confeccionado em chapa de MDP. Pés metálicos com sapatas niveladoras em PVC rígido com diâmetro de 50 e 30mm.

Lote 5: Mesa de reunião retangular com caixa de tomada central medindo **** confeccionado em chapa de MDP carvalho treviso, com partículas selecionadas de madeira de reflorestamento, aglutinadas e consolidadas com resina sintética com 25 mm de espessura, revestida em ambas as partes, com filme termo prensado melamínico, com espessura mínima de 0, 2mm. Painel Frontal confeccionado em chapa de MDP. Pés metálicos com sapatas niveladoras em PVC rígido com diâmetro de 50 e 30mm.

Lote 6: Mesa de reunião redonda, medindo diâmetro de **** x 740 mm. Tampo confeccionado em chapa de MDP carvalho treviso, com partículas selecionadas de madeira de reflorestamento, aglutinadas e consolidadas com resina sintética com 25 mm de espessura, revestida em ambas as partes, com filme termo prensado melamínico treviso. Pés metálicos com sapatas niveladoras em PVC rígido com diâmetro de 50mm, cuja função será contornar eventuais desníveis de piso.

Lote 7: Mesa de reunião redonda, medindo diâmetro de **** x 740 mm. Tampo confeccionado em chapa de MDP carvalho treviso, com partículas selecionadas de madeira de reflorestamento, aglutinadas e consolidadas com resina sintética com 25 mm de espessura, revestida em ambas as partes, com filme termo prensado melamínico treviso. Pés metálicos com sapatas niveladoras em PVC rígido com diâmetro de 50mm, cuja função será contornar eventuais desníveis de piso.

Lote 8: Mesa de reunião retangular com caixa de tomada central medindo **** confeccionado em chapa de MDP carvalho treviso, com partículas selecionadas de madeira de reflorestamento, aglutinadas e consolidadas com resina sintética com 25 mm de espessura, revestida em ambas as partes, com filme termo prensado melamínico, com espessura mínima de 0, 2mm. Painel Frontal confeccionado em chapa de MDP. Pés metálicos com sapatas niveladoras em PVC rígido com diâmetro de 50 e 30mm.

Lote 9: Mesa de reunião retangular com caixa de tomada central medindo **** confeccionado em chapa de MDP carvalho treviso, com partículas selecionadas de madeira de reflorestamento, aglutinadas e consolidadas com resina sintética com 25 mm de espessura, revestida em ambas as partes, com filme termo prensado melamínico, com espessura mínima de 0, 2mm. Painel Frontal confeccionado em chapa de MDP. Pés metálicos com sapatas niveladoras em PVC rígido com diâmetro de 50 e 30mm.

Lote 10: Mesa Diretor com Armário Aparador, medindo **** /**** x 900 x 740 mm e aparador **** x 500 x 610 mm. LD/LE. Tampo confeccionado em chapa de MDP carvalho treviso, Tampo confeccionado em chapa de MDP, carvalho treviso, com partículas selecionadas de madeira de reflorestamento, aglutinadas e consolidadas com resina sintética, com 25mm de espessura, revestido, em ambas as faces, com filme termo prensado melamínico, com espessura mínima de 0, 2mm. Painel Frontal confeccionado em chapa de MDP. Pés metálicos com sapatas niveladoras em PVC rígido com diâmetro de 50 e 30mm.

Lote 11: Armário alto com prateleiras reguláveis. ( largura x profundidade x altura) 100 x 50 x 160cm confeccionado em chapa MDP carvalho treviso, com 25mm de espessura ( tampo) e 18mm de espessura ( caixa, fundo, prateleiras e portas). mínima de 40mm, cabeça Allen, possibilitando a montagem e desmontagem do mobiliário. Todos os elementos de fixação terão acabamentos ( tapa- furos, tampas) plásticos na cor do laminado.

Lote 12: Gaveteiro volante com 4 gavetas, medindo 400 X 470 X 620 MM. Tampo confeccionado em MDP carvalho treviso, no mínimo, 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 2mm de espessura com roldanas em nylon e eixos em aço. Frente das gavetas em madeira MDP de, no mínimo, 18 mm de espessura

Lote 13: Armário baixo com prateleiras reguláveis. ( largura x profundidade x altura) 80 x 50 x 74cm confeccionado em chapa MDP carvalho treviso, com 25mm de espessura ( tampo) e 18mm de espessura ( caixa, fundo, prateleiras e portas). mínima de 40mm, cabeça Allen, possibilitando a montagem e desmontagem do mobiliário. Todos os elementos de fixação terão acabamentos ( tapa- furos, tampas) plásticos na cor do laminado.

Lote 14: Cadeira giratória com braços reguláveis encosto médio. Com estrutura em aço de carbono ou nylon reforçado com base giratória de com 5 pés, assento e encosto em espuma injetada de alta intensidade, acabamento em tecido de Poliéster na cor preta.

Lote 15: Cadeira fixa interlocutor sem braços. Com estrutura em aço de carbono ou nylon reforçado com base tubular com 4 pés, assento e encosto em espuma injetada de alta intensidade, acabamento em tecido de Poliéster na cor preta.

Lote 16: Cadeira giratória com braços reguláveis encosto alto. Com estrutura em aço de carbono ou nylon reforçado com base giratória de com 5 pés, assento e encosto em espuma injetada de alta intensidade, acabamento em tecido de Poliéster na cor preta.

Lote 17: Cadeira giratória encosto alto revestido por malha respirável na cor preta, braços reguláveis, com apoio de cabeça e cabideiro, medindo 340 mm largura, 170 mm altura, regulagens de inclinação e de altura em 40 mm.

Lote 18: Longarina de cadeiras fixas de 3 lugares com estrutura em aço de carbono ou nylon reforçado com base fixa, assento e encosto em espuma injetada de alta intensidade, acabamento em tecido de Poliéster na cor preta.

Lote 19: Cadeira fixa com espaldar médio com braço e prancheta escamoteável. Com estrutura em aço de carbono ou nylon reforçado com base fixa de 4 pés, assento e encosto em espuma injetada de alta intensidade, acabamento em tecido de Poliéster na cor preta.

Lote 20: Sofá com estrutura em aço inox com braço para 01 lugar. Estofados almofadas do assento em espuma laminada D45, com revestimento em forma de almofadas soltas, presas através de encaixe na estrutura do assento em chassi confeccionado em madeira MDP com 18 mm de espessura. Almofadas do encosto em espuma laminada D28, com revestimento em forma de **** braço em almofadas em espuma laminada D28. Medidas mínimas: Altura de 810mm, com profundidade de assento de 460mm, largura entre braços de 600mm altura do assento de 460mm, altura do encosto de 340mm, medida final de largura 830mm aproximadamente. Revestimento: vinil ( resina de policloreto de vinila com suporte têxtil de poliéster e algodão).

Lote 21: Sofá com estrutura em aço inox com braço para 02 lugares. Estofados almofadas do assento em espuma laminada D45, com revestimento em forma de almofadas soltas, presas através de encaixe na estrutura do assento em chassi confeccionado em madeira MDP com 18 mm de espessura. Almofadas do encosto em espuma laminada D28, com revestimento em forma de **** braço em almofadas em espuma laminada D28. Medindo altura de 740mm, com profundidade de assento de 460mm, largura entre braços de 500mm altura do assento de 440mm, altura do encosto de 300mm, medida final de **** aproximadamente. Revestimento: vinil ( resina de policloreto de vinila com suporte têxtil de poliéster e algodão).

Lote 22: Mesa para copa em com estrutura em alumínio, com tampo em polipropileno, medindo 70cm de largura x75cm( altura) X70cm ( Comprimento), na cor preta

Lote 23: Cadeira em polipropileno com pés em alumínio, cadeira fixa, empilhável, estrutura em polipropileno injetado, com quatro pés ( em alumínio) e com ponteiras em nylon, na cor preta.

Lote 24: Estante em aço galvanizado 2, 0mm, medindo: 4cm X 4cm; com travamento e reforços em **** no fundo e laterais; as colunas tipo cremalheira para regulagem de altura, de aproximadamente 50mm; 6 ( seis) prateleiras reguláveis, de 45cm de largura, com corpo em chapa de aço galvanizado de, no mínimo 22usg ( 0, 75mm), com capacidade aproximada de 140kg ( por prateleira), fixadas nos quatro cantos por meio parafusos, com reforços no sentido longitudinal, soldado a ponto, e com reforços laterais. as prateleiras deverão ter acabamento frontal com a terceira dobra com base de 150mm dotados de sapatas de aço soldadas na coluna estrutural.

Lote 25: Puff com medida aproximada de **** Altura e de 800 mm de largura e profundidade. Características de Enchimento: 350L de flocos de isopor, revestimento em Courvin. Costura reforçada com linha de nylon.

Lote 26: Armário roupeiro de aço galvanizado 2, 00mm de 10 portas para vestiário, medindo **** com fechamento para cadeado.

BRASIL | PE | GRAVATÁ Cidade Pequena

Municipio De Gravata - Secretaria De Financas

Formação de registro para futura e eventual aquisição de mobiliários, destinado a atender às necessidades da secretaria de saúde do município de gravatá- pe, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme especificações técnicas, quantitativos, prazos de entrega e condições estabelecidas neste edital e detalhados no termo de referência ( anexo i).

Formação de registro de preços para futura e eventual aquisição de mobiliários, destinado a atender às necessidades da secretaria de saúde do município de Gravatá PE, pelo período de 12 meses. 1 Armário alto: Armário escritório, material madeira mdf, quantidade portas 2 un, material porta madeira mdf, quantidade prateleiras 4 un, material prateleiras madeira mdf, revestimento laminado melamínico, largura 0, 80 m, altura 1, 60 m, profundidade 0, 47 m, cor ovo, material estrutura madeira mdf, material base madeira mdf, tipo alto. 2 Armário arquivo Armário arquivo, revestimento laminado melamínico, largura 0, 47 m, profundidade 0, 50 m, altura 1, 30 m, padrão acabamento laminado melamínico altapressão, material mdf, material base madeira mdf, cor branco, quantidade gavetas 04 um. 3 Armário Armário, material mdp 25mm, tipo baixo, quantidade portas 2 un, tipo portas mdp 18mm, cor cerezo leon, altura 800 mm, largura 600 mm, profundidade 740 mm, características adicionais sapatas niveladoras, quantidade prateleiras

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Armário alto - armário escritório, material madeira mdf, quantidade portas 2 un, materialporta madeira mdf, quantidade prateleiras 4 un, material prateleiras madeira mdf, revestimento laminado melamínico, largura 0, 80 m, altura 1, 60 m, profundidade 0, 47 m, cor ovo, material estrutura madeira mdf, material basemadeira mdf, tipo alto

Lote 2: R$ ****,00 - Armário arquivo - armário arquivo, revestimento laminado melamínico, largura 0, 47 m, profundidade 0, 50 m, altura 1, 30 m, padrão acabamento laminado melamínico alta pressão, material mdf, material base madeira mdf, cor branco, quantidade gavetas 04 um.

Lote 3: R$ ****,00 - Armário arquivo - armário arquivo, revestimento laminado melamínico, largura 0, 47 m, profundidade 0, 50 m, altura 1, 30 m, padrão acabamento laminado melamínico altapressão, material mdf, material base madeira mdf, cor branco, quantidade gavetas 04 um.

Lote 4: R$ ****,00 - Armário - armário, material mdp 25mm, tipo baixo, quantidade portas 2 un, tipo portasmdp 18mm, cor cerezo leon, altura 800 mm, largura 600 mm, profundidade 740 mm, características adicionais sapatas niveladoras, quantidade prateleiras 1, aplicação guardar documentos

Lote 5: R$ ****,00 - Armário vitrine - material porta: vidro 3mm, material prateleiras: 4 prateleiras vidro c/4mm espessura, quantidade portas: 2 portas un, tipo fechadura: fechadura cilíndrica, altura: 1, 65 m, largura: 0, 65 m, profundidade: 0, 40 m, aplicação: uso hospitalar, características adicionais: fundo e teto em chapa aço esmaltado - apresentar anvisa

Lote 6: R$ ****,00 - Cadeira escritório, material estrutura: tubo aço, material revestimento assento e encosto: vinil, material encosto: espuma laminada, material assento: espuma laminada, tratamento superficial estrutura: pintado, tipo base: giratório, tipo encosto: alto, apoio braço: com braços, regulagem vertical: com regulagem, cor: preta

Lote 7: R$ ****,00 - Cadeira escritório - cadeira escritório, material estrutura aço, material revestimento assento eencosto tecido, material encosto espuma poliuretano injetado, material assentoespuma poliuretano injetado, tipo base giratória, tipo encosto espaldar médio regulável, apoio braço sem braços, cor preta

Lote 8: R$ ****,00 - Cadeira escritório, material estrutura: aço, material revestimento assento e encosto: courvin, material encosto: espuma poliuretano injetado, material assento: espuma poliuretano injetado, tratamento superficial estrutura: pintura eletrostática, tipo base: fixa, tipo encosto: encosto interligado ao assento por tudo de aço, apoio braço: sem braços, características adicionais: pés tipo palito em aço ( 7/8") /sapatas deslizantes, acabamento superficial estrutura: pintura em epóxi pó, quantidade pés: 4 un

Lote 9: R$ ****,00 - Cadeira escritório - material estrutura: aço cromado, material revestimento assento e encosto: couro, material encosto: espuma injetada, material assento: espuma injetada, tipo base: giratória com 5 rodízios, tipo encosto: alto, apoio braço: com braços, cor: preta, características adicionais: tipo poltrona diretor, braço em couro, quantidade pés: 5 un

Lote 10: R$ ****,00 - Conjunto cadeiras espera, material assento e encosto: espuma injetada, material estrutura: longarina tubo de aço retangular, quantidade assentos: 3 un, cor: verde, apoio braço: com braços, material revestimento assento e encosto: tecido

Lote 11: R$ ****,00 - Conjunto cadeiras espera, material assento e encosto: espuma injetada, material estrutura: longarina tubo de aço retangular, quantidade assentos: 3 un, cor: verde, apoio braço: com braços, material revestimento assento e encosto: tecido

Lote 12: R$ ****,00 - Cadeira escritório - material estrutura: metálica, material revestimento assento e encosto: tecido 100% poliéster, material encosto: espuma injetada, material assento: espuma injetada, tratamento superficial estrutura: pintura em epóxi, tipo base: fixa c/4 pés, tipo encosto: baixo, apoio braço: com braços reguláveis, cor: azul.

Lote 13: R$ ****,00 - Estante - material aço, tipo desmontável, profundidade 0, 42 m, cor cinza, quantidade prateleiras 6 un, altura 2, 50 m, largura 0, 92 m, características adicionais com sapatas e no mínimo 115 kg, aplicação guardar documentos

Lote 14: R$ ****,00 - Gaveteiro móvel - material: madeira mdp, tipo revestimento: laminado melamínico, quantidade gavetas: 4 un, altura: 650 mm, largura: 400 mm, profundidade: 450 mm, características adicionais: tipo volante espessura do tampo 25 mm.

Lote 15: R$ ****,00 - Mesa escritório - material estrutura: tubo aço, material tampo: compensado, revestimento tampo: madeira, quantidade gavetas: 2 un, largura: 0, 80 m, altura: 0, 75 m, cor estrutura: preta, tipo gavetas: com chave, comprimento: 1, 70 m, acabamento estrutura: pintado em epóxi, espessura tampo: 15 mm

Lote 16: R$ ****,00 - Mesa escritório - material estrutura: tubo aço, material tampo: compensado, revestimento tampo: madeira, quantidade gavetas: 2 un, largura: 0, 80 m, altura: 0, 75 m, cor estrutura: preta, tipo gavetas: com chave, comprimento: 1, 70 m, acabamento estrutura: pintado em epóxi, espessura tampo: 15 mm

Lote 17: R$ ****,00 - Cadeira de banho /higiênica - cadeira de rodas, tipo funcionamento manual, tipo construtivo fixa, material estrutura aço inoxidável, acabamento estrutura esmaltado, tipo uso banho, tamanho adulto, tipo encosto encosto fixo, acabamento do encosto e assento plástico resistente, tipo de pneu: pneus dianteiros maciços, tipo pneu traseiro maciço, apoio pés apoio pés fixo, capacidade máxima até 120 kg, características adicionais encaixe para vaso sanitário. Apresentar anvisa

Lote 18: R$ ****,00 - Cadeira de rodas para obeso - cadeira de rodas, tipo funcionamento manual, tipo construtivo dobrável, material estrutura aço inoxidável, acabamento estrutura pintura epóxi, tipouso locomoção, tamanho adulto, acabamento do encosto e assento courvin ou napa, tipo de pneu pneus dianteiros giratórios maciços 6

Lote 19: R$ ****,00 - Cadeira de rodas adulto - cadeira de rodas, tipo funcionamento: manual, tipo construtivo: dobrável em x, material estrutura: alumínio, acabamento estrutura: pintura epóxi, tipo uso: locomoção, tamanho: adulto, tipo encosto: encosto removível, apoio braço: apoio braços escamoteáveis, acabamento do encosto e assento: nylon, tipo de pneu: pneus dianteiros maciços, tipo pneu traseiro: traseiro inflável, apoio pés: apoio pés removível, capacidade máxima: até 120 kg, características adicionais 01: desengate rápido. Apresentar anvisa e inmetro

Lote 20: R$ ****,00 - Cadeira de rodas ( infantil) - tipo funcionamento manual, tipo construtivo estrutura metálica dobrável e assento encosto fix o, material estrutura alumínio, tipouso locomoção, postural, tamanho infantil, tipo encosto apoio cabeça e encosto reclinável até 45?, acabamento do encosto e assento almofadado, impermeável, tipo de pneu pneus maciços, tipo freio c/freio, apoio pés apoio pés regulável/removível, capacidade máxima até cerca 80 kg, largura do assento assento c/ajuste profundidade. Apresentar anvisa e inmetro

Lote 21: R$ ****,00 - Estação trabalho - estação trabalho, tipo multifuncional, componentes 01 mesa, comprimento 180 cm, largura 60 cm, altura 75 cm, características adicionais tampo inteirico em l, revestimento laminado melamínico, estrutura tubo metálico, acabamento estrutura pintado em epóxi, tipo tampo madeira mdf

Lote 22: R$ ****,00 - Mesa reunião redonda - mesa reunião redonda, material: madeira, tipo madeira: mdf , acabamento superficial: laminado melamínico, diâmetro: **** mm, altura: 750 mm, quantidade pés: 4 un, espessura tampo: 25 mm, cor tampo: cinza, material estrutura: tubo de aço

Lote 23: R$ ****,00 - Mesa plástica - material: plástico, formato: quadrado, cor: branca, comprimento: 71 cm, largura: 70 cm, aplicação: trabalhos de campo

Lote 24: R$ ****,00 - Cadeira refeitório - material: plástico, estrutura: plástica, comprimento: 42 cm, largura: 42 cm, altura: 75 cm, cor: branca, características adicionais: fixa, sem braços

Lote 25: R$ ****,00 - Cadeira refeitório - material: plástico, estrutura: plástica, comprimento: 42 cm, largura: 42 cm, altura: 75 cm, cor: branca, características adicionais: fixa, sem braços

Lote 26: R$ ****,00 - Armário copa/cozinha - armário copa/cozinha material: mdf, tipo: balcão, acabamento superficial: laminado madeira, quantidade portas: 5un, quantidade prateleiras: 2un, largura: 2, 70m, profundidade: 0, 50m, altura: 0, 75m

Lote 27: R$ ****,00 - Poltrona hospitalar - poltrona reclinável, cor bege, componentes assento, encosto, apoio braços e pés articulados, características adicionais apoio p/pés acoplado a poltrona, acabamento assento, encosto, pés e braços estofados, largura 74 cm, profundidade 74, estrutura tubular, aplicação hospitalar. Apresentar anvisa

Lote 28: R$ ****,00 - Poltrona hospitalar - poltrona reclinável, cor bege, componentes assento, encosto, apoio braços e pés articulados, características adicionais apoio p/pés acoplado a poltrona, acabamento assento, encosto, pés e braços estofados, largura 74 cm, profundidade 74, estrutura tubular, aplicação hospitalar. Apresentar anvisa

Lote 29: R$ ****,00 - Mesa de reunião em mdf - revestida em laminado melamínico, com todas as peças de 40 mm devendo ser confeccionada como peça única, constituída por duas colunas como pedestal fixada a um quadro retangular horizontal na parte central do tampo, com do tampo, coladas pelo processo hot- melt. A fixação das peças em mdf entre si ou na estrutura através de parafusos com buchas metálicas embutidas. Regulador de piso, na cor preta cor do móvel: preto ou carvalho atenas/similar ou nogal sevilha/similar. O produto deverá apresentar: características dimensionais, requisitos de estabilidade, resistência e durabilidade, de acordo com a nr17. Dimensões de 750 x **** x **** mm ( axlxp). Tampo duplo sendo de mdf com espessura de 40 mm, revestida com laminado melamínico de baixa pressão. Os bordos retos encabeçados com fita borda na espessura do tampo

Lote 30: R$ ****,00 - Cama - material: madeira, tipo: solteiro, modelo: com cabeceira, comprimento: 1, 90m, largura: 0, 90m, características adicionais: alturas 0, 30 m e 0, 90 m cabeceira

Lote 31: R$ ****,00 - Cama conjugada - tipo beliche, material madeira, quantidade leitos 2 un, acabamento superficial envernizado, comprimento 102 cm, largura 205 cm, cor madeiranatural, características adicionais com escada lateral e grade de proteção, altura 168 cm.

Lote 32: R$ ****,00 - Colchão solteiro d28. Apresentar inmetro

Lote 33: R$ ****,00 - Colchão uso hospitalar - material: espuma flexível poliuretano, revestimento: c/capa removível, totalmente impermeável, dimensões ( c x l x a): cerca de 198 x 88 x 18, densidade: cerca de d- 40 a d- 45. Apresentar anvisa

Lote 34: R$ ****,00 - Balcão para bebedouro em mdf com duas portas - puxadores em cava superior 45?. Acabamento interno em mdf branco- academia. Conforme projeto e memorial descritivo anexos.

Lote 35: R$ ****,00 - Travesseiro - material espuma, revestimento revestido em poliéster, comprimento 30 cm, largura 40 cm, características adicionais antialérgico, anti- mofo e antibactericida

Lote 36: R$ ****,00 - Armário aço - tipo guarda volume - 4 portas

Lote 37: R$ ****,00 - Armário aço - tipo guarda volume, material aço, acabamento superficial aço, cor cinza, quantidade portas 8 un, tipo fixação portas fechadura, altura 185 mm, largura 60 mm, profundidade 45 mm, aplicação guardar objetos pessoais, características adicionais fixação em parede

BRASIL | PR | APUCARANA Cidade Média

Apucarana-Camara Municipal - Camara Municipal De Apucarana - PR

Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário em geral ( móveis de madeira e aço) e cadeiras ergonômicas ( fixas e giratórias), visando atender às necessidades da Câmara Municipal de Apucarana e seu anexos.

registro de preços para eventual aquisição de mobiliário em geral móveis de madeira e aço e cadeiras ergonômicas fixas e giratórias, visando atender às necessidades da câmara municipal de apucarana e seu anexos. LOTE 01 ITEM QTDE UND DESCRIÇAO VLR UNI VLR TOTAL 1 6 UND ARMÁRIO BAIXO **** CM, COM 2 PORTAS E 919, 00 ****, 00 PRATELEIRA INTERNA, TAMPO CONFECCIONADO EM MDF DE 25MM E DEMAIS PARTES EM MDF 18MM NA COR AMADEIRADA, COM PUXADORES METÁLICOS TIPO ALÇA, DOBRADIÇAS EM AÇO 35MM, ACABAMENTO COM BORDAS EM FITA PVC DE NO MÍNIMO 2MM PARA O TAMPO E DEMAIS BORDAS EM FITA PVC 0, 45MM PRODUTO NOVO, COM MONTAGEM NO LOCAL INCLUSA. : MADEIRA FREIJÓ 2 5 UND MESA DE REUNIAO OVAL **** CM, COM TAMPO EM MDF 25 MM NA COR AMADEIRADO, ACABAMENTO COM BORDAS EM FITA PVC DE NO MÍNIMO 2MM PARA O TAMPO DEMAIS BORDAS EM FITA PVC 0, 45MM, E ESTRUTURA COM PÉS METÁLICOS COMPOSTO POR BASE INFERIOR EM AÇO INDUSTRIAL TUBULAR OBLONGO 60 X 30MM, COM PAREDE DE 1, 50 DE ESPESSURA SEM PONTEIRA PLÁSTICA. O PÓRTICO CONFECCIONADO EM A

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Armário arquivo

Lote 2: R$ ****,00 - Mesa reunião oval

Lote 3: R$ ****,00 - Mesa Escritório

Lote 4: R$ ****,00 - Mesa

Lote 5: R$ ****,00 - Gaveteiro móvel

Lote 6: R$ ****,00 - Estante

Lote 7: R$ ****,00 - Cadeira fixa

Lote 8: R$ ****,00 - Cadeira escritório

Lote 9: R$ ****,00 - Cadeira Fixa

BRASIL | MG | LAGOA FORMOSA Cidade Pequena

Cisalp-Consorcio Publico Intermunicipal De Saude A Micro-Regiao Do Alto Paranaiba - Consórcio Intermunicipal De Saúde Do Alto Paranaíba - Cisalp/MG

Moveis Pra Escritorio

Chamamento Público, com o intuito de promover a contratação de empresa especializada para, sob demanda, prestar serviços de manutenções corretivas e preventivas em geral de mobiliários da saúde, incluindo serviços elétricos, instalação, montagem e desmontagem, manutenções preventiva e corretiva, reforma, recuperação e reparo de mobiliários em geral, com fornecimento de mão de obra, ferramentas e acessórios necessários para a execução dos serviços, em atendimento à demanda do CISALP, das clínicas de especial

Chamamento público, com o intuito de promover a contratação de empresa especializada para, sob demanda, prestar serviços de manutenções corretivas e preventivas em geral de mobiliários da saúde, incluindo serviços elétricos, instalação, montagem e desmontagem, manutenções preventiva e corretiva, reforma, recuperação e reparo de mobiliários em geral, com fornecimento de mão de obra, ferramentas e acessórios necessários para a execução dos serviços, em atendimento à demanda do cisalp, das clínicas de especialidades médicas geridas pelo consórcio e das instituições de saúde dos entes consorciados. Serviços de manutenção preventiva e corretiva, reforma, recuperação, reparo, montagem, desmontagem, instalação, retoque, pintura, soldagem, troca de estofamentos e/ou revestimentos de poltronas, macas, cadeiras, colchões e outros serviços se necessários para reparos em geral de mobiliários permanentes. Incluso: mão de obra com fornecimento de acessórios, peças e todos os materiais necessários para execução dos serviço

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva, reforma, recuperação, reparo, montagem, desmontagem, instalação, retoque, pintura, soldagem, troca de estofamentos e/ou revestimentos de poltronas, macas, cadeiras, colchões e outros serviços se necessários para reparos em geral de mobiliários permanentes. Incluso: mão de obra com fornecimento de acessórios, peças e todos os materiais necessários para execução dos serviços. Incluem esses serviços: Manutenções, Recuperação, Reparos, Soldagem, Troca de Estofamentos, Execução de pinturas dos seguintes mobiliários: camas e macas hospitalares, tanto motorizadas quanto manuais, mesa auxiliar, carrinhos de limpeza, carrinhos de medicação, cadeiras de roda, cadeiras de banho, armários em geral ( aço, mdf, madeira, embutidos, etc. ), arquivos e prateleiras de aço, bebedouros, geladeiras, mesas em geral, cadeiras, poltronas, suporte de soro, escadas 2 degraus, equipamentos médicos em geral e outros serviços afetos a estes serviços. Diante utilização de peças, acessórios, materiais e etc. , deverá ser seguido o critério estabelecido no item 4 do ETP.

Lote 2: Executar Serviços Elétricos em geral, com fornecimento e substituição de materiais e insumos necessários a execução do serviço. Diante utilização de peças, insumos, etc, deverá ser seguido o critério estabelecido no item 4 deste documento.

Lote 3: Troca de Pistão de poltrona hospitalar que possui sistema reclinável para os modelos de poltronas e camas reclináveis. Incluso o pistão amortecedor mola a gás compatível com as poltronas e/ou camas. Incluso fornecimento das peças adequadas e compatíveis com os móveis, mão de obra e todos os acessórios necessários para troca e instalação. A troca deverá ser realizada exclusivamente para casos em que o sistema reclinável das poltronas e/ou camas não estejam funcionando ou apresente condições impróprias de uso.

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Penitenciária Federal Em Brasilia (Uasg: 200604)

Moveis Pra Escritorio

Aquisição de cadeiras de: ( 1) Auditório, ( 2) Giratória e ( 3) Caixa para atender a necessidade da Penitenciária Federal em Brasília/DF, conforme especificações no Termo de Referência.

Aquisição de cadeiras para a Penitenciária Federal em Brasília/DF. 1 cadeira auditório unidade 50 2 cadeira giratória com braços espaldar médio unidade 20 3 cadeira caixa unidade 07

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Cadeira tipo: sem braço, material: aço, acabamento superficial: pintura epóxi, revestimento: couro sintético/corino, cor: branca, características adicionais: encosto e assento acolchoados, sapatas plásticas/Observar especificações no Termo de Referência.

Lote 2: R$ ****,00 - Cadeira Escritório material estrutura: polipropileno /tubo aço, material revestimento assento e encosto: tecido poliéster, material encosto: poliuretano injetado anatômico, material assento: poliuretano injetado anatômico, tratamento superficial estrutura: pintura eletrostática, tipo base: giratória com 5 rodízios duplos, tipo encosto: regulável, apoio braço: com regulagem vertical, tipo sistema regulagem vertical: mecânica, características adicionais: peso max. recomendado: 200 kg, dimensões assento: 60 x 50, normas técnicas: abnt nbr 13962/2002 Observar especificações no Termo de Referência.

Lote 3: R$ ****,00 - Cadeira Escritório material estrutura: liga aluminio/chapa de aço, material revestimento assento e encosto: 100% poliester la, material encosto: compensado anatomico multilaminado, material assento: compensado anatomico multilaminado, tipo base: polipropileno injetado, tipo encosto: espaldar médio, apoio braço: com braços, características adicionais: cadeira giratoria operacional tipo b carga mnima d, normas técnicas: nr17 Observar especificações no Termo de Referência.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Jcruz Assessoria
É muito bom, nos ajuda muito encontrar oportunidades de prestação de serviço.
Jose Geraldo Gonçalves Fagundes
Muito pratico e eficaz.
Genesis Licitação
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Estou muito satisfeita das licitações estarem chegando no meu email.
Ingrid Amorim

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...