O edital trata da contratação de empresa para elaborar projetos básicos para o Centro de Nefrologia e Diálise do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. A visita técnica é facultativa, mas deve ser agendada até 22/12/2025. A abertura das propostas e o início da disputa de preços ocorrem em 22/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço. A proposta deve ser enviada por meio eletrônico. O prazo de execução do contrato é de 140 dias. O pagamento será feito em três etapas: 20% após a primeira entrega, 20% após a segunda e 60% após a terceira.
O prazo de execução do contrato é de 140 dias corridos, incluindo prazos de revisões da contratante, a partir da data de emissão da autorização de início pelo gestor do contrato.
Os pagamentos serão realizados em três etapas: 20% do valor total após a primeira entrega, 20% após a segunda entrega e 60% após a terceira entrega.
O critério de julgamento é o menor preço.
A licitante deve apresentar documentos para fins de habilitação, incluindo habilitação jurídica, regularidade fiscal, regularidade trabalhista, qualificação técnica e capacidade econômica e financeira.
Pela inexecução total ou parcial de obrigações, a fornecedora está sujeita a advertência, multa e suspensão temporária.
A visita técnica é facultativa, mas deve ser agendada até 22/12/2025.
Até cinco dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá impugnar o edital.