Municipio De Sao Joao Batista - Secretaria Municipal De Educação
Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos especializados na organização, planejamento e execução de capacitações para a Secretaria Municipal de Educação do município de São João Batista - MA
Data do Pregão:
Lote 1: FORMADORES ESPECIALIZADOS GRADUADOS E ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE NAS ÁREAS AFINS. ( para realizar as capacitações, num total de 40 horas- aula/mês x 08 ( oito) formadores.
Lote 2: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo mínima 40 páginas.
Lote 3: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa simples, pautado com 20fls, de 20 cm x 14, 5 cm; 01crachá de identificação do Cursista;
Lote 4: HOSPEDAGEM PARA FORMADORES INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( sendo 02 ( duas) diárias para cada formador x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 5: ALIMENTAÇÃO PARA FORMADORES ( ALMOÇO E JANTAR): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 02 ( duas) refeições/dia x 02 dias x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 6: LANCHE PARA OS CURSISTAS E FORMADORES com opções de: sucos ( três variedades); refrigerante; água e café; sanduíches, frios ou salgados diversos e bolos doces; ( sendo 300 pessoas x 02 lanches por pessoa x 04 finais de semana)
Lote 7: TRANSPORTE PARA OS FORMADORES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 02( duas) passagens ( uma de ida e uma de volta) x 04 finais de semana x 08 formadores).
Lote 8: FRETE DE TRANSPORTE PARA CURSISTA DA ZONA RURAL - Em veículo para 150 pessoas ( sendo 05 fretes DE VEÍCULO x 02 dias x 04 finais de semana).
Lote 9: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES PARTICIPANTES ( ALMOÇO): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 01 ( UMA) refeições/dia x 01 dias x 04 finais de semana x 150 ( participantes).
Lote 10: Serviços de Consultoria e Assessoria Pedagógica para a secretaria Municipal de Educação do Município de São João Batista/MA ( Consultor com no mínimo titulo de mestrado na área a fins da educação)
Lote 11: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 12: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 13: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 14: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 15: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 16: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 17: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 18: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 19: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 20: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 21: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Lote 22: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 23: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 24: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 25: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 26: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 27: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 28: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 29: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 30: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 31: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 32: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Municipio De Sao Joao Batista - Município De São João Batista/MA
Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos especializados na organização, planejamento e execução de capacitações para a Secretaria Municipal de Educação do município de São João Batista - MA
Data do Pregão:
Lote 1: FORMADORES ESPECIALIZADOS GRADUADOS E ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE NAS ÁREAS AFINS. ( para realizar as capacitações, num total de 40 horas- aula/mês x 08 ( oito) formadores.
Lote 2: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo mínima 40 páginas.
Lote 3: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa simples, pautado com 20fls, de 20 cm x 14, 5 cm; 01crachá de identificação do Cursista;
Lote 4: HOSPEDAGEM PARA FORMADORES INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( sendo 02 ( duas) diárias para cada formador x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 5: ALIMENTAÇÃO PARA FORMADORES ( ALMOÇO E JANTAR): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 02 ( duas) refeições/dia x 02 dias x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 6: LANCHE PARA OS CURSISTAS E FORMADORES com opções de: sucos ( três variedades); refrigerante; água e café; sanduíches, frios ou salgados diversos e bolos doces; ( sendo 300 pessoas x 02 lanches por pessoa x 04 finais de semana)
Lote 7: TRANSPORTE PARA OS FORMADORES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 02( duas) passagens ( uma de ida e uma de volta) x 04 finais de semana x 08 formadores).
Lote 8: FRETE DE TRANSPORTE PARA CURSISTA DA ZONA RURAL - Em veículo para 150 pessoas ( sendo 05 fretes DE VEÍCULO x 02 dias x 04 finais de semana).
Lote 9: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES PARTICIPANTES ( ALMOÇO): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 01 ( UMA) refeições/dia x 01 dias x 04 finais de semana x 150 ( participantes).
Lote 10: Serviços de Consultoria e Assessoria Pedagógica para a secretaria Municipal de Educação do Município de São João Batista/MA ( Consultor com no mínimo titulo de mestrado na área a fins da educação)
Lote 11: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 12: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 13: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 14: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 15: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 16: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 17: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 18: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 19: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 20: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 21: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Lote 22: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 23: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 24: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 25: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 26: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 27: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 28: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 29: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 30: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 31: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 32: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Municipio De Sao Joao Batista - Secretaria Municipal De Educação
Organizacao Palestra
Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos especializados na organização, planejamento e execução de capacitações para a Secretaria Municipal de Educação do município de São João Batista - MA
CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA EDUCACIONAL E NA ORGANIZAÇAO, PLANEJAMENTO E EXECUÇAO DE CAPACITAÇÕES PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇAO DO MUNICÍPIO DE SAO JOAO BATISTA MA.
Data do Pregão:
Lote 1: FORMADORES ESPECIALIZADOS GRADUADOS E ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE NAS ÁREAS AFINS. ( para realizar as capacitações, num total de 40 horas- aula/mês x 08 ( oito) formadores.
Lote 2: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo mínima 40 páginas.
Lote 3: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa simples, pautado com 20fls, de 20 cm x 14, 5 cm; 01crachá de identificação do Cursista;
Lote 4: HOSPEDAGEM PARA FORMADORES INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( sendo 02 ( duas) diárias para cada formador x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 5: ALIMENTAÇÃO PARA FORMADORES ( ALMOÇO E JANTAR): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 02 ( duas) refeições/dia x 02 dias x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 6: LANCHE PARA OS CURSISTAS E FORMADORES com opções de: sucos ( três variedades); refrigerante; água e café; sanduíches, frios ou salgados diversos e bolos doces; ( sendo 300 pessoas x 02 lanches por pessoa x 04 finais de semana)
Lote 7: TRANSPORTE PARA OS FORMADORES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 02( duas) passagens ( uma de ida e uma de volta) x 04 finais de semana x 08 formadores).
Lote 8: FRETE DE TRANSPORTE PARA CURSISTA DA ZONA RURAL - Em veículo para 150 pessoas ( sendo 05 fretes DE VEÍCULO x 02 dias x 04 finais de semana).
Lote 9: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES PARTICIPANTES ( ALMOÇO): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 01 ( UMA) refeições/dia x 01 dias x 04 finais de semana x 150 ( participantes).
Lote 10: Serviços de Consultoria e Assessoria Pedagógica para a secretaria Municipal de Educação do Município de São João Batista/MA ( Consultor com no mínimo titulo de mestrado na área a fins da educação)
Lote 11: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 12: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 13: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 14: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 15: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 16: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 17: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 18: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 19: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 20: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 21: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Lote 22: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 23: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 24: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 25: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 26: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 27: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 28: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 29: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 30: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 31: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 32: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Secretaria De Estado Da Educação De Vitória - Es (Uasg: 925715)
Organizacao Palestra
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, fornecimento e instalação de estruturas, equipamentos, alimentação, materiais, mão de obra e logística geral para eventos, incluindo locação de espaço físico, localizado na Região Metropolitana da Grande Vitória, sob demanda, para atender às necessidades do III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI .
Lote 1: Seminário /Palestra . Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, fornecimento e instalação de estruturas, equipamentos, alimentação, mão de obra e logística geral para eventos, incluindo locação de espaço físico, localizado na Região Metropolitana da Grande Vitória, para atender às necessidades do III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI . .
Lote 11: Seminário /Palestra . Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, fornecimento e instalação de estruturas, equipamentos, alimentação, mão de obra e logística geral para eventos, incluindo locação de espaço físico, localizado na Região Metropolitana da Grande Vitória, para atender às necessidades do III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI . .
Lote 1: Seminário /Palestra . Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, fornecimento e instalação de estruturas, equipamentos, alimentação, mão de obra e logística geral para eventos, incluindo locação de espaço físico, localizado na Região Metropolitana da Grande Vitória, para atender às necessidades do III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI . .
Lote 2: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Crachá personalizado.
Lote 3: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Bloco personalizado.
Lote 4: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Caneta personalizada.
Lote 5: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Pasta personalizada.
Lote 6: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Bolsa ecobag.
Lote 7: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Bottons personalizados.
Lote 8: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Banner personalizado.
Lote 9: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Lona personalizada - m2.
Lote 10: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Squeeze de alumínio personalizado.
Lote 11: Seminário /Palestra . Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, fornecimento e instalação de estruturas, equipamentos, alimentação, mão de obra e logística geral para eventos, incluindo locação de espaço físico, localizado na Região Metropolitana da Grande Vitória, para atender às necessidades do III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI . .
Lote 12: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Crachá personalizado.
Lote 13: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Bloco personalizado.
Lote 14: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Caneta personalizada.
Lote 15: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Pasta personalizada.
Lote 16: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Bolsa ecobag.
Lote 17: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Bottons personalizados.
Lote 18: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Banner personalizado.
Lote 19: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Lona personalizada - m2.
Lote 20: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Squeeze de alumínio personalizado.
Municipio De Vargem Grande - Secretaria De Educação
Organizacao Palestra
Registro de Preços do tipo Menor Preço, visando a Contratação de pessoa( s) jurídica( s) especializada( s) na Prestação de Serviços de Organização de Eventos Diversos, com Fornecimento de Materiais, Equipamentos e Mão de Obra, para atender às demandas das Secretarias Municipais de Vargem Grande/MA, Conforme Condições, Quantidades e Exigências Estabelecidas no Anexo I, deste Edital.
Data do Pregão:
Lote 1: Placa de Pedra Fundamental Material em aço escovado ou inox, dimensão **** cm, gravação em alto relevo, base em concreto ou granito
Lote 2: Decoração de Médio Porte - serviço de decoração e ornamentação temática num espaço de até 200mt onde serão realizados os eventos com materiais alternativos e regionais, cortinas, bancadas, iluminarias, malhas, balões e arranjos de flores naturais entre ou
Lote 3: Decoração de Médio Porte - serviço de decoração e ornamentação temática num espaço de até 200mt onde serão realizados os eventos com materiais alternativos e regionais, cortinas, bancadas, iluminarias, malhas, balões e arranjos de flores naturais entre ou
Lote 4: Locação de Tendas Estruturas em alumínio com cobertura em lona, impermeável, antichamas. Diversas dimensões ( 6x6). Serviço realizado por Dias.
Lote 5: Locação de Tendas Estruturas em alumínio com cobertura em lona, impermeável, antichamas. Diversas dimensões ( 6x6). Serviço realizado por Dias.
Lote 6: Locação de Cadeiras Cadeiras em plástico resistente e mesas retangulares ou redondas. Inclui entrega, montagem e retirada. Serviço realizado por Dias
Lote 7: Locação Mesas Mesas em plástico resistente e mesas retangulares ou redondas. Inclui entrega, montagem e retirada. Serviço realizado por Dias.
Lote 8: Locação de Palco, Iluminação e Som de Pequeno Porte + Paredões Palco modular ( 5x4m), som até **** RMS, iluminação básica, paredões de som com operador.
Lote 9: Locação de Palco, Iluminação e Som de Pequeno Porte + Paredões Palco modular ( 5x4m), som até **** RMS, iluminação básica, paredões de som com operador.
Lote 10: Telão - descrição: locação com montagem e desmontagem de sistema de vídeo composto de 01 telão de 200 polegadas, estrutura de sustentação em alumínio q30, 01 projetores de **** ansilumes, com transmissão simultânea. para exibição de imagens ao vivo
Lote 11: Serviço de Segurança Desarmada Vigilantes com uniforme, credenciados. Por diária de evento 05 ( cinco) Profissional por cada evento realizado
Lote 12: Serviço de Segurança Desarmada Vigilantes com uniforme, credenciados. Por diária de evento 05 ( cinco) Profissional por cada evento realizado
Lote 13: Banheiros Químicos Tipo 01 - serviços de locação de banheiro químico descrição: individual, portáteis, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frentex 1, 22m de
Lote 14: Água Mineral, em Gás, Garradas, Natural, Acondicionada Em Embalagem Descartável de 500 ml, Embalagem com 12( doze) Unidades, com Tampa em Plástico.
Lote 15: Disciplinadores Para Eventos. Dispositivos utilizados para organização e controle de fluxo de pessoas em áreas de circulação durante eventos.
Lote 16: Disciplinadores Para Eventos. Dispositivos utilizados para organização e controle de fluxo de pessoas em áreas de circulação durante eventos.
Lote 17: Locutor /palestrante de eventos- contratação de 01 ( um) locutor ou palestrante de evento para apresentações dos eventos ( durante a suas realizações).
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