Lote 1: **** - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE EVENTO DE MOTOCROSS - Contratação de empresa especializada na organização e execução de evento de motocross, a ser realizado no município de PeçanhaMG no dia 21 de setembro de 2025,
incluindo o fornecimento
integral dos seguintes
serviços: - Infraestrutura: montagem e desmontagem de arco de chegada estrutura metálica de 6x6m, gate de largada para 21 motos, pódio com estrutura de exibição 4m de largura, 80cm de altura e fundo de 6x4m, 5 tendas 6x6m e 2 banners promocionais 4x2m; - Apoio técnico- operacional: sistema de som com potência mínima de **** RMS, 1 locutor especializado, 7 fiscais de pista, 2 profissionais para secretaria de prova, 200 metros de tela para isolamento da pista, 4 banheiros químicos e gerador de energia com combustível suficiente para todo o evento; - Premiação: troféus de no mínimo 60cm para 15 categorias 1 ao 5 lugar, totalizando 75 unidades, além de premiação em dinheiro no valor total de R$ ****, 00 quinze mil reais; -
Serviços adicionais: fornecimento de 250 litros de combustível destinados à operação do evento e apoio à competição e café da manhã para os pilotos participantes, com quantidade suficiente para atender a todos os inscritos; - Montagem, operação, manutenção e desmontagem de toda a estrutura e logística descrita; - Apoio à confecção da pista, em conjunto com equipe do município; - Será permitida a cobrança de taxas de inscrição aos
motociclistas participantes no valor médio de R$ 70, 00 setenta reais, sob responsabilidade da contratada, respeitando a gratuidade de acesso ao público e sem gerar ônus adicional à Administração.
A Prefeitura Municipal de Peçanhamg realizará uma dispensa eletrônica para contratação de empresa especializada na organização e execução de um evento de motocross em 21 de setembro de 2025. O critério de julgamento será o menor preço global. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte, e os fornecedores deverão apresentar proposta inicial e lances no sistema eletrônico comprasbr. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O edital exige a comprovação de habilitação, com envio de documentos complementares, se necessário, em até 2 horas. O pregoeiro poderá negociar condições mais vantajosas com o fornecedor vencedor, caso a proposta inicial esteja acima do preço máximo. O contrato terá duração de 12 meses.