Municipio De Jaguaquara - Prefeitura Municipal De Jaguaquara
Registro de preços para futuras e eventuais contratações, sob demanda, de empresa especializada para aquisição de equipamentos e instrumentais para as Unidades de Saúde, Centro de Especialidades Odontológicas, Serviço de Atendimento na Unidade Odontológica Móvel e para atender as demandas dos demais setores da Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaquara/BA.
Data do Pregão:
Lote 118: DESTILADORA DE ÁGUA, para a destilação de água para utilização em autoclaves ou qualquer outro aplicativo que necessite de água destilada. Capacidade para destilar até 3, 8 litros e baixo consumo de energia. Capacidade do reservatório de água comum de 4 litros. Duração do ciclo de 6 a 8 horas. Voltagem 110v. Não necessita de instalação hidráulica. Caixa com 1 destilador, 1 recipiente para água, 1 reservatório para água com tampa, 1 filtro de carvão, 1 bandeja de ebulição, 1 gabinete superior, 1 filtro e 1 manual de instruções.
Lote 1: ESPELHO BUCAL de primeiro plano n? 5, em aço inox, autoclavável.
Lote 2: CABO PARA ESPELHO BUCAL, com corpo ranhurado para apoio digital, em aço inox, autoclavável.
Lote 3: PINÇA CLÍNICA para algodão, com ponta serrilhada, curva, em aço inox, autoclavável.
Lote 4: PINÇA PARA CARBONO tipo Muller, em aço inox, autoclavável.
Lote 5: SONDA EXPLORADORA n? 5, com cabo oitavado, em aço inox, autoclavável.
Lote 6: CURETA DENTINÁRIA n? 11, 5 dupla, com cabo oitavado, em aço inox, autoclavável, usada para a remoção de dentina cariada, também chamada de COLHER ou ESCAVADOR DE DENTINA.
Lote 7: ESCULPIDOR HOLLEMBACK n? 3S, com cabo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, em aço inox, autoclavável, indicado para esculpir restaurações.
Lote 8: APLICADOR DE HIDRÓXIDO DE CÁLCIO, do tipo Dycal, duplo, angulado, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, em aço inox, autoclavável.
Lote 9: CALCADOR tipo Ward n? 2, em aço inox, autoclavável, utilizado em dentística.
Lote 10: BRUNIDOR duplo n? 2, em aço inox, autoclavável, utilizado para alisar o amálgama após a condensação e contornar a banda matriz antes de posicioná- la.
Lote 11: PORTA AMÁLGAMA simples, em plástico, autoclavável.
Lote 12: BANDEJA fabricada em resina autoclavável até 134? C, de fácil limpeza e higienização. Tamanho ****, 5cm
Lote 13: BANDEJA fabricada em resina autoclavável até 134? C, de fácil limpeza e higienização. Tamanho 22, ****, 4cm
Lote 14: ESPÁTULA PARA INSERÇÃO DE RESINA n? 1, em aço inox, autoclavável, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função.
Lote 15: ESPÁTULA SUPRAFILL n? 1, com cabo maciço, em aço inox, autoclavável.
Lote 16: ESPÁTULA SIMPLES n? 24, para manipulação de materiais odontológicos, flexível, em aço inox, autoclavável.
Lote 17: ESPÁTULA PARA CERA n? 7, em aço inox, autoclavável.
Lote 18: ESCULPIDOR LECRON n? 5, com cabo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, em aço inox, autoclavável, indicado para esculpir restaurações.
Lote 19: PRENDEDOR DE BABADOR tipo jacaré, confeccionada em metal cromado e com corrente de elos trançados.
Lote 20: PORTA MATRIZ Tofflemire, em aço inoxidável, autoclavável.
Lote 21: POTE DAPPEN de plástico, confeccionado à base de nylon, autoclavável até 137? C, com duas cavidades para manipulação. Cores sortidas.
Lote 22: PLACA DE VIDRO, retangular, com cantos arredondados, confeccionada com vidro polido, com 10mm de espessura.
Lote 23: PORTA ROLETE DE ALGODÃO LIMPO, com mola, em aço inox. Dimensão: 8x10cm.
Lote 24: TAMBOR PARA GAZE, médio em aço inoxidável, uso odontológico.
Lote 25: LAMPARINA a álcool, em aço inox, com pavio.
Lote 26: BROQUEIRO DE ALUMÍNIO com 60 furos, para brocas de alta e baixa rotação, autoclavável.
Lote 27: COLGADURA SIMPLES, suporte para revelação de uma radiografia odontológico, confeccionado em aço inoxidável, Cartela com 3 unidades
Lote 28: SERINGA CARPULE, utilizada para aplicação de anestesias odontológicas, com refluxo, confeccionada em aço inox, autoclavável.
Lote 29: CUBA redonda, confeccionada em aço inox, autoclavável, com capacidade para 160ml.
Lote 30: TESOURA ÍRIS reta, em aço inox, autoclavável.
Lote 31: TESOURA BUCK reta, em aço inox, autoclavável, indicada para a remoção de sutura.
Lote 32: SUGADOR CIRURGICO, em aço inoxidável, autoclavável, ligeiramente curvo, com ponta ativa delicada, sem retenções que dificultem a limpeza, para uso em cirurgia odontológica, medindo aproximadamente 19, 5cm.
Lote 33: LIMA SELDIN para osso n? 12, confeccionada em aço inox, autoclavável.
Lote 34: CURETA LUCAS n? 85, em aço inox, autoclavável, utilizada em cirurgias odontológicas na curetagem de alvéolos.
Lote 35: AFASTADOR Tipo Minessota, confeccionado em aço inoxidável, autoclavável.
Lote 36: PINÇA GOIVA, alveolótomo, biarticulada em aço inoxidável, autoclavável, com ponta ativa adequada para uso em osso
Lote 37: PINÇA HEMOSTÁTICA tipo Kelly reta, em aço inox, autoclavável, 14cm. Registro da Anvisa.
Lote 38: PORTA AGULHA tipo Mathieu, em aço inox, autoclavável, 14cm.
Lote 39: PORTA AGULHA tipo Mayo Hegar, em aço inox, autoclavável, 15cm.
Lote 40: PORTA AGULHA CASTRO VIEJO, em aço inox, autoclavável
Lote 41: CABO DE BISTURI n? 3, em aço inox, autoclavável.
Lote 42: DESCOLADOR tipo Molt n? 9, em aço inox, autoclavável.
Lote 43: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO n? 1, para incisivos superiores, de ambos os lados. Em aço inox, autoclavável. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 44: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO n? 150, para pré molares, incisivos e raízes superiores de ambos os lados. Em aço inox, autoclavável. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 45: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO n? 151, para pré molares, incisivos e raízes inferiores de ambos os lados. Em aço inox, autoclavável. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 46: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO n? 69, para fragmentos de raízes e raízes pequenas. Em aço inox, autoclavável. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 47: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO n? 65, para incisivos e raízes superiores, bico fino. Em aço inox, autoclavável. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 48: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO n? 16, para molares inferiores de ambos os lados, chifre de touro. Em aço inox, autoclavável. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho. .
Lote 49: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO n? 17, para molares inferiores de ambos os lados. Em aço inox, autoclavável. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 50: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO n? 18 L, para molares superiores direito. Em aço inox, autoclavável. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 51: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO n? 18 R, para molares superiores esquerdos. Em aço inox, autoclavável. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 52: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO INFANTIL n? 1, para incisivos superiores de ambos os lados, confeccionado em aço inox, autoclavável.
Lote 53: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO INFANTIL n? 18 D para molares superiores de ambos os lados, confeccionado em aço inox, autoclavável.
Lote 54: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO INFANTIL n? 44, para molares inferiores de ambos os lados confeccionado em aço inox, autoclavável.
Lote 55: FÓRCEPS ODONTOLÓGICO INFANTIL n? 46 para incisivos inferiores, confeccionado em aço inox, autoclavável.
Lote 56: ALAVANCA APICAL n? 304, de modo a atender a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentais se destinam. As peças deverão ter tratamento térmico adequado em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e flexibilidade adequadas ao seu desempenho. Em aço inox, autoclavável.
Lote 57: ALAVANCA SELDIN n? 1L, de modo a atender a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentais se destinam. As peças deverão ter tratamento térmico adequado em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e flexibilidade adequadas ao seu desempenho. Em aço inox, autoclavável.
Lote 58: ALAVANCA SELDIN n? 1R, de modo a atenderem a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentais se destinam. As peças deverão ter tratamento térmico adequado em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e flexibilidade adequadas ao seu desempenho. Em aço inox, autoclavável.
Lote 59: ALAVANCA SELDIN n? 1L INFANTIL, de modo a atenderem a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentais se destinam. As peças deverão ter tratamento térmico adequado em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e flexibilidade adequadas ao seu desempenho. Em aço inox, autoclavável.
Lote 60: ALAVANCA SELDIN n? 1R INFANTIL, de modo a atenderem a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentais se destinam. As peças deverão ter tratamento térmico adequado em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e flexibilidade adequadas ao seu desempenho. Em aço inox, autoclavável.
Lote 61: ALAVANCA SELDIN RETA n? 2, de modo a atender a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentos se destinam. As peças deverão Ter tratamento térmico adequado, em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e a flexibilidade adequada ao seu desempenho. Em aço inox, autoclavável.
Lote 62: ALAVANCA SELDIN RETA n? 2 INFANTIL, de modo a atender a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentos se destinam. As peças deverão Ter tratamento térmico adequado, em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e a flexibilidade adequada ao seu desempenho. Em aço inox, autoclavável.
Lote 63: ALAVANCA HEIDBRINK n? 1, de modo a atender a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentos se destinam. As peças deverão Ter tratamento térmico adequado, em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e a flexibilidade adequada ao seu desempenho. Em aço inox, autoclavável.
Lote 64: ALAVANCA HEIDBRINK n? 2, de modo a atender a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentos se destinam. As peças deverão Ter tratamento térmico adequado, em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e a flexibilidade adequada ao seu desempenho. Em aço inox, autoclavável.
Lote 65: ALAVANCA HEIDBRINK n? 3, de modo a atender a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentos se destinam. As peças deverão Ter tratamento térmico adequado, em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e a flexibilidade adequada ao seu desempenho. Em aço inox, autoclavável
Lote 66: CURETA PERIODONTAL GRACEY n? 5- 6, em aço inox, autoclavável.
Lote 67: CURETA PERIODONTAL GRACEY n? 7- 8, em aço inox, autoclavável.
Lote 68: CURETA PERIODONTAL GRACEY n? 11- 12, em aço inox, autoclavável.
Lote 69: CURETA PERIODONTAL GRACEY n? 13- 14, em aço inox, autoclavável.
Lote 70: PEDRA DE AFIAR INSTRUMENTAL, tipo Arkansas
Lote 71: FOICE PERIODONTAL n? 13- 14, em aço inox, autoclavável. .
Lote 72: FOICE PERIODONTAL n? 0- 0, em aço inox, autoclavável.
Lote 73: SONDA PERIODONTAL MILIMETRADA tipo Willians, em aço inox, autoclavável.
Lote 74: CINZEIS P/PERIO PEQUENO SELDI N? 01, em aço inox, autoclavável
Lote 75: CINZEIS P/PERIO PEQUENO SELDI N. ? 02, em aço inox, autoclavável
Lote 76: CINZEIS P/PERIO PEQUENO SELDI N. ? 03, em aço inox, autoclavável
Lote 77: CINZEL OSSCHEIMBEIN N. ? 01, em aço inox, autoclavável
Lote 78: CINZEL OSSCHEIMBEIN N. ? 02, em aço inox, autoclavável
Lote 79: CINZEL OSSCHEIMBEIN N. ? 03, em aço inox, autoclavável
Lote 80: DESCOLADOR MÉDIO ( FINO) PERIÓSTEO, em aço inox, autoclavável
Lote 81: CURETA IVORY N. ? 2- 3, em aço inox, autoclavável
Lote 82: PINÇA CORN, em aço inox, autoclavável
Lote 83: LIMA SCHLUGER 9- 10, em aço inox, autoclavável
Lote 84: SONDA NABERS, em aço inox, autoclavável
Lote 85: SERINGA ENDODÔNTICA metálica para aplicação de CALEN com êmbolo rosqueável e autoclavável.
Lote 86: CONDENSADOR SHILDER 01 metálico para condensação de cones de guta percha no interior do canal. Autoclavável
Lote 87: CONDENSADOR SHILDER 02 metálico para condensação de cones de guta percha no interior do canal. Autoclavável
Lote 88: CONDENSADOR SHILDER 03 metálico para condensação de cones de guta percha no interior do canal. Autoclavável
Lote 89: CONDENSADOR SHILDER 04 metálico para condensação de cones de guta percha no interior do canal. Autoclavável
Lote 90: CONJUNTO DE ASPIRAÇÃO metálico para endodontia. Kit com 1 cânula + 3 agulhas com bisel. Tamanho da cânula deve permitir perfeita empunhadura. Produto autoclavável. Agulhas medindo: 32, 4mm X 1mm; 32mmX1, 5mm; 40, 9mmX2mm. Cânula ****, 30mm( interno) X 6, 35mm ( externo), em aço inox, autoclavável.
Lote 91: RÉGUA ENDODÔNTICA CALIBRADORA. Indicada para calibração de cones de guta- percha e confecção de cones intermediários.
Lote 92: Ponta de ultrason para instrumentação passiva
Lote 93: Ponta para termo pack f
Lote 94: Ponta para termo pack fm
Lote 95: Termo pack easy
Lote 96: GRAMPO METÁLICO para isolamento absoluto N. ? 211
Lote 97: GRAMPO METÁLICO para isolamento absoluto N. ? 206
Lote 98: GRAMPO METÁLICO para isolamento absoluto N. ? 14
Lote 99: GRAMPO METÁLICO para isolamento absoluto N. ? 26
Lote 100: Moldeira desdentada perfurada inox n. ? 01
Lote 101: Moldeira desdentada perfurada inox n. ? 02
Lote 102: Moldeira desdentada perfurada inox n. ? 03
Lote 103: Moldeira desdentada perfurada inox n. ? 04
Lote 104: Moldeira desdentada perfurada inox n. ? 05
Lote 105: Moldeira desdentada perfurada inox n. ? 06
Lote 106: Moldeira desdentada perfurada inox n. ? 07
Lote 107: Espátula de corte para gesso
Lote 108: Espátula para gesso cabo de madeira
Lote 109: Espátula plástica para manipulação
Lote 110: Cuba de borracha para manipulação
Lote 111: Articulador de latão tipo garfo com mola
Lote 112: CANETA DE ALTA ROTAÇÃO, com corpo em alumínio anodizado com canais arredondados de pega, cabeça de tamanho reduzido, acoplamento borden, spray triplo direcionado a ponta ativa da broca. Rotação máxima **** troca broca Press Button- PB, torque 0, 13 Ncm. Baixo nível de ruído e vibração. Esterilizável.
Lote 113: SACA BROCA para Turbinas de alta rotação.
Lote 114: CONTRA- ÂNGULO, utiliza brocas PM de 2, 35mm e encaixe INTRAmatic. Spray único Externo com distribuição simétrica, evita o superaquecimento na região de corte da broca. Baixo nível de ruído e vibração. Esterilizável. Mesmo desing/modelo do micro- motor. ( item 02)
Lote 115: MICROMOTOR, rotação que vai de 5 mil a 20 mil rpm, que pode ser ajustável no próprio instrumento. O encaixe é Borden e spray Interno. Com possível reversão no sentido de rotação e sistema universal INTRAmatic. Esterilizável. Mesmo desing/modelo do contra- ângulo. ( item 01)
Lote 116: PEÇA RETA, utiliza brocas PM, troca de broca no anel central e encaixe INTRAmatic. Spray Externo. Baixo nível de ruído e vibração. Esterilizável. Rotação máxima de **** rpm, com reversão através do micromotor. Mesmo desing/modelo do micro- motor. ( item 02)
Lote 117: NEGATOSCÓPIO, panorâmico que permite trabalho em três posições, inclinado na mesa, deitado na mesa e na parede. Alta luminosidade. Bivolt, com chave seletora de voltagem. Visor de acrílico branco leitoso. Reator eletrônico que proporciona maior durabilidade e economia de energia. Área visível cm 150 X 300mm. Dimensões **** imã para visualização de raio x.
Lote 118: DESTILADORA DE ÁGUA, para a destilação de água para utilização em autoclaves ou qualquer outro aplicativo que necessite de água destilada. Capacidade para destilar até 3, 8 litros e baixo consumo de energia. Capacidade do reservatório de água comum de 4 litros. Duração do ciclo de 6 a 8 horas. Voltagem 110v. Não necessita de instalação hidráulica. Caixa com 1 destilador, 1 recipiente para água, 1 reservatório para água com tampa, 1 filtro de carvão, 1 bandeja de ebulição, 1 gabinete superior, 1 filtro e 1 manual de instruções.
Lote 119: APARELHO DE LED para ativação da polimerização de resina composta: Unidade fotopolimerizadora ( bateria, painel de controle e ponteira de luz LED padrão); intervalo do comprimento de onda 440 nm 480 nm; intervalo do pico do comprimento de onda: 460 nm; RAMP para intensidade total: 5 segundos; intensidade da luz: **** mW/cm2 ( peak); tempo de uso contínuo: 60 segundos; tempo de uso contínuo com carga total: 2 horas; bateria: 1 x 4, 2V Lítio **** mAh; Plugue voltagem de entrada: 90 264V 50/60 Hz; voltagem de saída: 12V DC; corrente de saída: 750 mA; Carregador: tempo para carregar a bateria: 60 180 minutos; temperatura de operação: 10? C - 40? C. Com indicação de temporização por sinal sonoro, tempo de trabalho programável e com desligamento automático, conforme programação; ventilador silencioso, sistema de segurança automático contra super aquecimento, aumento gradual de intensidade luminosa, ponteira de 9 mm em fibra ótica coerente, autoclavável, com controle de operação com display na própria caneta e com protetor ocular.
Lote 120: APARELHO CONJUGADO DE ULTRASSOM COM JATO DE BICARBONATO, com indicações em Endo, Perio, Micro e retrocirurgia com bomba peristáltica. Transdutor do ultrassom piezoelétrico através de pastilhas cerâmicas com frequência de **** estabilizado eletronicamente. As pastilhas cerâmicas geram vibrações ultrasônicas constantes, ou seja, com mesma amplitude e frequência, peças removíveis e autoclaváveis, e jato de bicarbonato incorporado para remoção de cálculos e placas bacterianas. Caneta de ultrassom com luz de LED para melhor visualização do campo de trabalho. Capa da caneta de ultrassom deve ser confeccionada em silicone, removível e autoclavável. Mangueiras flexíveis, leves e lisas. , representando maior produtividade ao profissional. Não gera calor. Deve conter duas capas de caneta, chave geral de luminosa localizada no painel, pedal de acionamento único. Ajuste no painel sensível e preciso de sua potencia e do fluxo de refrigeração. Alta frequência na ponta ativa, formando uma fina névoa de água, sem que haja gotejamento. Deve conter também 5 níveis de potência de ultrassom ( baixa, baixa/média, média, média/alta). O uso de água é opcional, fluxo de água com registro de controle. Vibrações em um só plano, não causando agressões ao esmalte do dente. Por trabalhar sem água possibilita outros aplicativos como: condensação de amálgama, inlays/onlays, e guta percha, remoção de pinos, coroas e pontes. Potenciômetro com ajuste fino. Feed- Back- transmite de forma instantânea ao inserto a forma de energia necessária, por isso a ponta nunca trabalha em sub- potência ou sobre- potência. Peça de mão leve, formato anatômico, trandutor com capas autoclaváveis removíveis. Jato de bicarbonato com registro para regulagem fina do jato, água, ar e bicarbonato. Varredura automática do bicarbonato, filtrando ar que entra em contato com o bicarbonato transparente e removível. Voltagem bivolt ou 110V. Potencia de 60 VA. Volume do reservatório da bomba peristáltica de 500ml e altura de 13, 5 cm. Registrado pela ANVISA. Incluindo in
Lote 121: INSERTO PARA APARELHO CONJUGADO DE ULTRASSOM, recomendado para a remoção de cálculos supra- gengivais volumosos. Da mesma marca do Aparelho Conjugado de Ultrassom do item 1.
Lote 122: INSERTO PARA APARELHO CONJUGADO DE ULTRASSOM, ponta fina desenhada para raspagem de bolsas periodontais rasas. Proporciona maior irrigação em relação aos outros insertos. Da mesma marca do Aparelho Conjugado de Ultrassom do item 1.
Lote 123: INSERTO PARA APARELHO CONJUGADO DE ULTRASSOM, recomendado para o tratamento de casos simples e remoção de tártaro supra- gengival. Da mesma marca do Aparelho Conjugado de Ultrassom do item 1.
Lote 124: PONTA PARA ULTRASSOM modelo P1 ( mesma marca do item 01)
Lote 125: PONTA PARA ULTRASSOM modelo P3 ( mesma marca do item 01)
Lote 126: PONTA PARA ULTRASSOM modelo P10 ( mesma marca do item 01)
Lote 127: COMPRESSOR ODONTOLÓGICO, para 1 consultório. Baixo nível de ruído. Isento de óleo; Capacidade do reservatório de 45 litros. Com reservatório de alumínio ou com revestimento interno do reservatório que evite a corrosão e oxidação; com dreno automático; Potência ( motor) 1, 13CV ( 840W); volume de ar deslocado igual ou superior a 188 l/min, com filtro de saída de ar. Incluindo instalação por equipe técnica autorizada pela marca.
Lote 128: ARMÁRIO ODONTOLÓGICO tipo gaveteiro volante com 6 gavetas e 4 rodízios. Incluindo instalação por equipe técnica autorizada pela marca.
Lote 129: MOCHO ODONTOLÓGICO, com sistema de elevação com movimentos a gás. Encosto anatômico tipo concha com ajuste de aproximação e apoio lombar. Base com 5 rodízios, resistente. Estofamento em material rígido e resistente, com revestimento sem costura, densidade adequada e anti- deformante. Assento com elevação central e rebaixamento das bordas anteriores. Acabamento liso, altura regulável. Incluindo instalação por equipe técnica autorizada pela marca.
Lote 130: CADEIRA ODONTOLÓGICA com design arrojado com linhas arredondadas. Estrutura construída em aço maciço, com tratamento anticorrosivo e revestida em poliestireno de alto impacto, que proporciona maior segurança, resistência e durabilidade ao conjunto. Acionamentos pelo pedal: programação de trabalho; volta zero; subida e descida do encosto, subida e descida do assento; acionamento do refletor. Base com desenho ergonômico, construída em aço com tratamento anticorrosivo, totalmente protegida por debrum antiderrapante. Não precisa ser fixada ao piso. Um braço fixo e um móvel. Encosto de cabeça removível, anatômico, com movimento longitudinal. EQUIPO com 01 Seringa tríplice, 01 terminal com spray para alta rotação, 01 terminal para micromotor pneumático, braços articuláveis com movimentação horizontal. Regulagem de altura através de ajuste com anel de trava. Puxador frontal, central. Reservatório translúcido para água das pontas. REFLETOR com Espelho multifacetado com tratamento multicoating. Dupla proteção do espelho, em material resistente, transparente. Cabeçote produzido em material resistente, com giro de 620?. Intensidade: **** a **** LUX ( tolerância +/- 20%). UNIDADE DE ÁGUA com 01 suctor de saliva a ar ( Sistema Venturi). Botão de acionamento do fluxo de água da cuspideira localizado na lateral da unidade de água. Com Mocho com sistema de elevação do assento impulsionado a gás, acionado por alavanca lateral e com movimentação suave. 01 cadeira odontológica completa com 01 mocho. Incluindo instalação por equipe técnica autorizada pela marca
Lote 131: Aparelho para Raio X - Odontológico para radiografias periapicais e interproximais, de coluna móvel, com movimentos com giro horizontal livre de 360?; com base de ferro fundido e rodízios em acrílico de alta resistência com freio para travamento , de fácil movimentação e estabilidade, braços com movimentação horizontal e vertical, tubulares com batentes, colimador cilíndrico com 20 cm de distância do ponto focal, valor do ponto focal 0, 8 mm x 0, 8 mm, com voltagem de tubo emissor de 70 KVP, Intensidade de corrente anódica de 8 mA, cilindro direcional longo com revestimento de película de chumbo, cabeçote imerso em óleo. Painel de comando com display e sistema de comando digital com controle de tempo centesimal, que permite a seleção do tempo de exposição para uso em película ( filme) e sensor digital, O tempo do disparo é centesimal e deve variar entre 0, 32 a 3, 20, controle digital com cabo espiral de 5 metros. Indicador luminoso e sonoro do disparo do raios x. Compatível com todos os sistemas de radiografia digital; Bivolt ( 110/220v) Fusível de Proteção. Com certificação do INMETRO com base na norma internacional de radioproteção IEC- **** seguindo recomendações das normas NBR IEC 601- 1, IEC 601- 2- 7. IEC 601- 1- 3, IEC 601- 2- 28 e IEC 601- 2- 32 e as exigências da portaria 453 da Secretaria de Vigilância Sanitária e Certificado de Boas Praticas de Fabricação. Registro ANVISA. Garantia 12 meses. Certificado de Qualidade. Incluindo instalação por equipe técnica autorizada pela marca. multifacetado com tratamento multicoating. Dupla proteção do espelho, em material resistente, transparente. Cabeçote produzido em material resistente, com giro de 620?. Intensidade: **** a **** LUX ( tolerância +/- 20%). Incluindo instalação por equipe técnica autorizada pela marca.
Lote 132: SELADORA COMPACTA com guilhotina para grau cirurgico seladora com guilhotina acoplada para selamento de papel grau cirúrgico; não deve utilizar teflon/armalon sobre a resistência; suporte de rolo para papel de 30 cm de largura ou mais, carcaça do equipamento deve oferecer segurança ao operador protegendo- o de acidentes tipo queimaura ou cortes durante o uso; regulagem automática de temperatura , de tal forma que evita a queima e nem amarela o papel; deve possuir resistência blindada; acionamento através de alavanca com trava e controle automático de tempo, sistema que garante o aquecimento uniforme, eficácia na aderência e evitando a queimadura do papel; guilhotina acoplada; largura aproximada da selagem: 12mm, comprimento minimo da selagem: 300mm; garantia minima de 01 ano contra defeitos de fabricação; 110 volts. Incluindo instalação por equipe técnica autorizada pela marca.
Lote 133: MOTOR PARA ENDODONTIA bivolt compatíveis com os sistemas Wave One, Wave One Gold, Protaper e demais sistemas disponíveis no mercado, com 6 Programas pré- definidos ( Wave One, Protaper Universal, Protaper Next, Pathfile, Reciproc e Gates) e 7 programas livres. Contra- ângulo com cabeça pequena e possível ajuste em 6 posições diferentes. Tela LCD colorida e ampla. Opção auto reverso. Deve funcionar ligado a fonte ou á bateria. Autonomia da bateria de 2 horas em uso continuo e recarga em aproximadamente 5 horas. Escala de velocidades: 250 a **** rpm. Escala de controle de torque: 0. 6 4. 0 Ncm. Deve contar garantia e registro da ANVISA. Incluindo instalação por equipe técnica autorizada pela marca.
Lote 134: LOCALIZADOR APICAL OU FORAMINAL. Deve conter uma tecnologia multifrequência: acuracidade e confiabilidade, deve ser utilizado em canais úmidos ou secos. Deve conter duplo controle de progessão da lima, controle visual e sonoro com 4 níveis de volume. Deve contar garantia e registro da ANVISA. Incluindo instalação por equipe técnica autorizada pela marca.
Lote 135: BISTURI ELÉTRICO com voltagem de 110V ou bivolt. Incluindo instalação por equipe técnica autorizada pela marca.
Lote 136: Ultrassom SONIC BORDEN. Pressão de acionamento: 220 kpa. Vibração elíptica de **** de ar: 24- 30 l/min. Deve conter Agulha de limpeza e haste de limpeza. A ponteira deve possuir giro de 360?. Seu funcionamento deve ser através da pressão pneumática aplicada internamente a um eixo apoiado sobre anéis de borracha, além disto, deve existe uma ligação de água com saída na ponteira. O jato de água de refrigeração evita o aquecimento, mantém limpa a superfície de trabalho e reduz a sensibilidade após o tratamento. Bivolt ou 110W. Garantia: 1 ano. Registrado pela ANVISA.
Lote 137: MICRO MOTOR DE BANCADA 35rpm. Acionamento de pedal para melhor velocidade e conforto. Deve possuir regulagem de velocidade, se adaptando ao trabalho a ser realizado. Torque 2. 8N. Bivolt ou 110W. Garantia de 01 ano. Registro da ANVISA.
Lote 138: ESFIGMOMANÔMETRO ANERÓIDE com braçadeira confeccionada em tecido brim 100% algodão antialérgico na cor cinza, fechamento de metal, manguito com borracha vulcanizada com duas saídas, sem emendas, de alta durabilidade, manômetro aneróide com escala de 0 a 300 mmHg, caixa de metal altamente resistente com presilhas de metal, contendo o n? da portaria do INMETRO no visor e o respectivo selo de vistoria no certificado que acompanha o produto. Pera insulfladora com borracha vulcanizada com sistema de retorno em metal, com esfera de aço inox de alta durabilidade, válvula em metal altamente resistente com regulagem de saída de ar sensível. Medida do Manguito: 12, 0 x 22, 5 cm. ESTETOSCÓPIO ADULTO com auscultador de alta durabilidade com anel de metal cromado para sistema de trava do diafragma em PVC atóxico, com excelente sensibilidade para ausculta cardíaca. Ângulo em alumínio, biaricular em armação metálica resistente de grande durabilidade com ajuste automático através de mola de aço. Olivas com formato anatômico em PVC macio e atóxico. Tubo unificado em PVC macio, flexível e atóxico para auscuta mais precisa. Registro Estetoscópio no Ministério da Saúde. Aparelho de pressão adulto + Estetoscópio Simples + Estojo