Licitações de Macro Modelo Escovacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | BA | NOVA REDENÇÃO

Municipio De Nova Redencao - Municipio De Nova Redencao

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais odontológicos visando atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Redenção - Bahia

Data do Pregão:

Edital

Lote 135: Kit macromodelo odontológico, desenvolvido para o ensino da higiene bucal, da escovação dentária, escovação da língua e uso de fio dental. Composição ( objetos e características do kit): macro- arcada: modelo de dentes em escala maior, com dimensões aproximadas de 12, 5cm x 12, 5cm x 21cm, confeccionada em resina, com arcada superior, arcada inferior, língua em material emborrachado flexível, gengiva em material emborrachado flexível e articulador de metal flexível duplo e base plástica rígida para sustentação do conjunto, 32 dentes na cor branca/marfim sendo: 16 no arco superior e 16 no arco inferior. Os dentes deverão ser inseridos individualmente na arcada para possibilitar demonstração de uso de fio dental em todos os dentes e regiões da arcada. Os dentes deverão ser inseridos nos pontos de fixação com pressão suficiente para o manuseio sem que se soltem indevidamente. A língua e a gengiva deverão ter variações da tonalidade rosa. Macro- cáries: conjunto composto por base plástica rígida para perfeito encaixe e sustentação dos modelos de dente e 04 modelos de dentes confeccionados em resina plástica em escala maior com lesões cariosas em evolução sendo: dente hígido, dente com cárie inicial de esmalte, dente com cárie de dentina e dente com cárie profunda com exposição pulpar. Cada dente é dividido em duas partes. Dimensões da base **** de cada dente 9cm x 5cm x 4, 5cm. Os dentes são encaixados individualmente na base e podem ser retirados e recolocados a qualquer momento para demonstração. Arcadas dentárias periodontais funcionais confeccionadas em resina plástica. Três arcadas funcionais que demonstram a gengiva ( quando aberta) e os dentes ( quando fechada) demonstrando através de três estágios, a evolução das lesões e avanço da doença periodontal/gengiva sendo: gengiva saudável, gengivite, e doença periodontal com retração gengival e perda óssea. Dimensões em tamanho aproximado de 8 x 5, 5 x 4 cm ( cada estágio). Macro- escova dental: modelo em escala maior, medindo 29cm, e peso infer

Lote 1: Anestésico local lidocaina com epinefrina a 2% 1: ****, cx c/50 tubetes 1, 8 ml, tubetes de plástico. Embalados em caixas de 50 unidades.

Lote 2: Anestésico local, uso odontológico, injetável. Mepivacaína 3% sem vasoconstrictor, cx c/50 tubetes 1, 8ml, acondicionados em tubetes de cristal, que permitem a melhor visualização do refluxo sanguíneo, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, dados de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 3: Anestésico local, uso odontológico, injetável, cloridrato de articaína vaso- constritor: epinefrina 1: ****, isento de metilparabeno, cx c/50 tubetes 1, 8ml, acondicionados em tubetes de cristal, que permitem a melhor visualização do refluxo sanguíneo, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, dados de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 4: Anestésico local, uso odontológico, tópico, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, dados de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 5: Abaixador de língua - feito em madeira. Descartável. Formato convencional. Superfícies e bordas lisas. Embalagem com 100 unidades

Lote 6: Abaixador de língua feito em material plástico atóxico. Não provoca irritabilidade ocular ou dermica. Não contem açucar. Não contem latex. Tem sabor de tutti- frutti. Embalagem com 40 unidades.

Lote 7: Abridor de boca, uso odontológico, em borracha colorida, tamanho g. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data e fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 8: Abridor de boca, uso odontológico, em borracha colorida, tamanho p. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data e fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 9: Ácido, uso odontológico, condicionador gel, concentração de 37%. Embalagem: seringa 3g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, dados de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde. Embalagem com 3 seringas

Lote 10: Adesivo, uso odontológico, adesivo com flúor fotopolimerizável e monocomponente para esmalte e dentina. Primer e adesivo em um só frasco de 5 ml. Solvente a base de alcool e agua. Frasco com tampa fliptop. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro do ministério da saúde. Marca: fgm ou similar

Lote 11: Agente de união - adesivo fotopolimerizavel monocomponente para esmalte e dentina. Frasco 4 ml

Lote 12: Água destilada para autoclave, não injetável, não estéril e quimicamente pura, galão com 5 litros. Validade de 2 anos. Embalagem com identificacao do produto e marca do fabricante.

Lote 13: Álcool a 70%, frasco com **** ml.

Lote 14: Algodão. Produzido a partir de rigorosa seleção de fibras naturais, 100% puro algodão hidrófilo, que asseguram qualidade, higiene, maciez e alto poder de absorção. 500mg

Lote 15: Antisséptico e enxaguante bucal, não contém álcool em sua formulação. Válvula pump para fácil dosagem. Sabor menta. Frasco com 1 litro.

Lote 16: Bicarbonato de sódio, uso odontológico, utilizado para profilaxia e remoção de placa bacteriana. Com granulação extra- fina, para um jateamento adequado. Pote individual c/100g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 17: Broqueiro de alumínio autoclavável misto ( alta e baixa rotação) com 21 furos

Lote 18: Cimento, uso odontológico, composto de hidróxido de cálcio radiopaco. Caixa com 1 pasta base de 13g, 1 pasta catalisadora de 11g e 1 bloco de mistura. Embalagem: com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, registro no ministério da saúde.

Lote 19: Coltosol - cimento temporário para preenchimento de cavidades dentárias. Apresentação: pote com 20g. Embalagem: com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, registro no ministério da saúde.

Lote 20: Desinfetante e solvente de resíduos, no sistema de evacuação de equipamento odontológico. Dissolve resíduos sólidos como sangue coagulado, saliva, géis fluretados, materiais de moldagem, restos de cimentos e resinas composta, diminue a necessidade de limpeza ou troca de sifão, aumenta a sucção pela desobstrução dos dutos, libera um agradável aroma de limão, emoliente. Frasco contendo 1 litro.

Lote 21: Desinfetante hospitalar base: quaternário de amonio de quinta geração com biguanida ( phmb) biodegradável, odor agradável. Não contém corante e nem álcool. Frasco de 1 litro.

Lote 22: Detergente enzimático, indicado especificamente para a limpeza de instrumental cirúrgico, artigos médicos e odontológicos, manualmente e ou através de lavadoras automáticas de limpeza, com a finalidade de remover as sujidades orgânicas e evitar a formação de compostos insolúveis na superfície desses dispositivos. A diluição deverá ser de 1ml do produto para **** ( 1l) de água ( 1: ****). ( utilizar preferencialmente água deionizada ou que atenda: ph 6, 0 a 8, 5, condutividade máxima: 150 ? S/cm e dureza máxima: 100 mg/l caco3). Galão contendo 5 litros

Lote 23: Disco de lixa sof- lex pop on - indicado para áreas interproximais e superfícies bucais, discos de granulação grossa ou média são indicados para contorno, fina para acabamento e superfina para obtenção de um excelente polimento. Diferentes granulações utilizadas na sequência correta resultam em uma excelente lisura de superfície e, consequentemente, em restaurações muito estéticas.

Lote 24: Flúor, uso odontológico, acidulado, tópico gel, 01 minuto. Embalagem: frasco com 200 ml, com dados de identificação do produto, marcado fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 25: Flúor, uso odontológico, neutro, tópico gel, 01 minuto. Embalagem: frasco com 200 ml, com dados de identificação do produto, marcado fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 26: Gaze hidrofilica 7, 5 x 7, 5, não estéril. Pacote com 500 unidades.

Lote 27: Glutaraldeido, solucao 20mg/ml, frasco 1l, a embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na anvisa e certificado de boas praticas, fabricacao e controle - cbpfc do fabricante conforme resolução anvisa n? 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 28: Hemostático uso odontológico, líquido. Embalagem com 10 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 29: Hidróxido de cálcio p. A. , aspecto físico pó ou cristal fino branco, fórmula química ca( oh) 2, peso molecular 74, 09, grau de pureza mínima de 95%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas ****- 62- 0.

Lote 30: Indicador químico, classe 4 desenvolvido para a monitorização e avaliação dos ciclos de esterilização em autoclaves a vapor. Sistema claro e de fácil interpretação dos resultados do processo de esterilização. 3 anos de validade, resultado imediato logo após a esterilização. Embalagem com 250 unidades com duplicação para 500 tiras.

Lote 31: Inibidor cárie, cariostático, uso odontológico. Ácido fluorídrico, nitrato de prata, hidróxido de amônio. Frasco com 10 ml. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 32: Ionômero de vidro, uso odontológico, autopolimerizável, utilizado para restauração. Embalagem: caixa com 01 frasco de pó com 10 g e 01 frasco com 8 ml de líquido, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde. Marca: maxxion r ou similar

Lote 33: Ionômero de vidro, uso odontológico, fotopolimerizável, utilizado para restauração. Embalagem: caixa com 01 frasco de pó com 10 g e 01 frasco com 8 ml de líquido, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 34: Irm, uso odontológico, para restauração temporária, capaz de durar até 2 ano. Composição: pó: óxido de zinco e pó de pmma ( polímero reforçado); líquido: eugenol aditivado com ácido acético. Embalagem: pó: 38 g; líquido: frasco com 15 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante. Data de efabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 35: KIT ACABAMENTO e POLIMENTO RESINA COMPOSTA ( P/BAIXA ROTAÇÃO). EMBALAGEM COM 7 UNIDADES.

Lote 36: Paramonoclorofenol canforado, uso odontológico, possui ação bactericida. Embalagem com 1 frasco de 20 ml.

Lote 37: Pasta de polimento, uso odontológico, para acabamento em resina. Embalagem: seringa com 2g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 38: Pasta profilática, uso odontológico, dentifrícia, com flúor. Embalagem: bisnaga com 90 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 39: Pedra pomes, uso odontológico, pó, com granulação extra- fina. Embalagem: pote com 100 g, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 40: Resina composta, uso odontológico, fotopolimerizável, microhíbrida, cor a1. Embalagem: caixa com 01 seringa com 4 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde. Marca: z100 ou similar

Lote 41: Resina composta, uso odontológico, fotopolimerizável, microhíbrida, cor a2. Embalagem: caixa com 01 seringa com 4 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde. Marca: z100 ou similar

Lote 42: Resina composta, uso odontológico, fotopolimerizável, microhíbrida, cor a3, 5. Embalagem: caixa com 01 seringa com 4 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde. Marca: z100 ou similar

Lote 43: Resina composta, uso odontológico, fotopolimerizável, microhíbrida, cor a3. Embalagem: caixa com 01 seringa com 4 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde. Marca: z100 ou similar

Lote 44: Resina composta, uso odontológico, fotopolimerizável, microhíbrida, cor b2. Embalagem: caixa com 01 seringa com 4 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde. Marca: z100 ou similar

Lote 45: Resina composta, uso odontológico, fotopolimerizável, microhíbrida, cor b3. Embalagem: caixa com 01 seringa com 4 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde. Marca: z100 ou similar

Lote 46: RESINA FLUIDA ( Flow) USO ODONTOLÓGICO, FOTOPOLIMERIZÁVEL, HÍBRIDA, COR A2. EMBALAGEM: CAIXA

Lote 47: RESINA FLUIDA ( Flow) USO ODONTOLÓGICO, FOTOPOLIMERIZÁVEL, HÍBRIDA, COR A3, 5. EMBALAGEM: CAIXA COM 01 SERINGA COM 2 G, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

Lote 48: Revelador de placa bacteriana, uso odontológico, utilizado para revelar onde há presença de placa dentária bacteriana. Líquido, embalagem: frasco com 10 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 49: Revelador de placa bacteriana, uso odontológico, utilizado para revelar onde há presença de placa dentária bacteriana. Pastilha, embalagem: caixa com 120 pastilhas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 50: Selante, uso odontológico, utilizado para fóssula e fissuras, fotopolimerizável por luz vísivel, utilizado com ataque ácido prévio. Embalagem: caixa com 01 frasco de selante de 05 g, 01 frasco de ácido de 05 g, casulos e pincéis, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 51: Solução de clorexidina , uso odontológico, utilizado para redução de placa dental e inflamação gengival, à base de gluconato de clorexidina 0, 12% embalagem: frasco com 1 l, com dados de identificação do produto.

Lote 52: Spray menos 50? c, uso odontológico, utilizado para teste de vitalidade pulpar. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministério da saúde.

Lote 53: Vaselina sólida, uso odontológico, emoliente. Embalagem com 500 g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 54: Verniz fluoretado, uso odontológico. Embalagem: caixa com 01 frasco com 10 ml de verniz e 01 frasco com 10 ml de solvente, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 55: Broca carbide alta rotação esférica cirúrgica n? 2

Lote 56: Broca carbide alta rotação esférica cirúrgica n? 3

Lote 57: Broca carbide alta rotação esférica cirúrgica n? 4

Lote 58: Broca carbide alta rotação esférica cirúrgica n? 5

Lote 59: Broca carbide alta rotação esférica cirúrgica n? 6

Lote 60: Broca carbide alta rotação esférica cirúrgica n? 7

Lote 61: Broca carbide esférica para baixa rotação ca n? 2

Lote 62: Broca carbide esférica para baixa rotação ca n? 3

Lote 63: Broca carbide esférica para baixa rotação ca n? 4

Lote 64: Broca carbide esférica para baixa rotação ca n? 5

Lote 65: Broca carbide esférica para baixa rotação ca n? 6

Lote 66: Broca carbide esférica para baixa rotação ca n? 7

Lote 67: Broca carbide esférica para baixa rotação ca n? 8

Lote 68: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, **** embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 69: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, **** embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 70: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 71: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 72: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, cilíndrica topo em chama, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 73: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, cônica topo em chama, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 74: Broca, uso odontológico, alta rotação, carbide, fissura cônica, haste longa, cirúrgica, n. 702. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 75: Broca, uso odontológico, alta rotação, carbide, fissura cônica, cirúrgica, n. 701. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 76: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, chama para acabamento fino, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 77: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, chama para acabamento, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 78: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, chama para acabamento, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 79: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, chama, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 80: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, cilíndrica topo arredondado, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 81: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, cilíndrica topo plano, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 82: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, cônica topo plano, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 83: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, cônica topo inativa, **** embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 84: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, esférica cirúrgica haste longa, n. 1012hl. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 85: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, esférica cirúrgica haste longa, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 86: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, esférica cirúrgica haste longa, n. 1014hl. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 87: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, esférica, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 88: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, esférica, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 89: Broca, uso odontológico, alta rotação, ponta diamantada, **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 90: Broca, uso odontológico, baixa rotação, aço inoxidável, para contra- ângulo, esférica, n. 1/2. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 91: Broca, uso odontológico, diamantada, alta rotação, cilindrica **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 92: Broca, uso odontológico, diamantada, cone invertido **** individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 93: Broca, uso odontológico, diamantada, cone invertido **** embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 94: Broca, uso odontológico, shofu, chama de vela, tamanho padrão. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 95: Broca, uso odontológico, shofu, esférica, alta rotação. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 96: Broca, uso odontológico, zekrya, cirurgica, para cortar osso. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante.

Lote 97: Escova de robson p/contra- ângulo - ponta reta de cor branca, textura macia.

Lote 98: Lima, uso odontológico para endodontia, flexofile, em aço inox, comprimento 25 mm, n. 20. Embalagem: caixa com seis unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministério da saúde.

Lote 99: Lima, uso odontológico para endodontia, tipo k, em aço inox, comprimento 25 mm, n. 10. Embalagem: caixa com seis unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministério da saúde.

Lote 100: Mandril, uso odontológico para contra- ângulo. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 101: Matriz, uso odontológico, de aço inox, 5 mm, utilizado para restaurações de amálgama. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 102: Matriz, uso odontológico, de aço inox, 7 mm, utilizado para restaurações de amálgama. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 103: Pedra afiadora tipo arkansas para afiar curetas periodontais e instrumentos cirúrgicos.

Lote 104: Taça de borracha, uso odontológico, baixa rotação para contra- ângulo, utilizado para profilaxia. Acessórios com protetor, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 105: Agulha, uso odontológico, gengival, descartável, esterilizada, curta g30. Embalagem caixa com 100 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 106: Agulha, uso odontológico, gengival, descartável, esterilizada, longa g27. Embalagem: caixa com 100 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricacção, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 107: Algodão rolete, uso odontológico, rolo dental, aglutinado trancado. Embalagem: pacote com 100 roletes, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 108: Aplicador, uso odontológico, descartável, tipo microbush, hastes dobráveis, porção ativa em fibras não absorventes, para aplicação de selantes, condicionadores ácidos, agentes adesivos. Embalagem: caixa com 100 unidades, cada um com tamanho regular de 2 mm, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data e fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 109: Avental manga longa, com tiras e elástico na cor branca, descartável. Tamanho m, com 10 unidades

Lote 110: Campo de papel tipo babador babador descartável e impermeável com duas camadas de papel e 1 camada de plástico. Dimensões aproximadamente ****, cores variadas. Pacote contendo 100 unidades.

Lote 111: Cartela para colocação de filmes de raio- x odontológicos, com capacidade para 2 películas. Embalagem: pacote com 100 unidades, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 112: Colgadura individual para radiografias.

Lote 113: Cunha, uso odontológico, pequena, de madeira, para restaurações. Embalagem: caixa com 100 unidades, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 114: DENTIFRíCIO, COMPOSIÇÃO BÁSICA CREME DENTAL COM FLÚOR ATIVO ( **** PPM), SABORES VARIADOS, TIPO ADULTO, CAPACIDADE 50G, APLICAÇÃO HIGIENE BUCAL ADULTO.

Lote 115: DENTIFRíCIO, COMPOSIÇÃO BÁSICA CREME DENTAL COM FLÚOR ATIVO ( **** PPM), SABORES VARIADOS, TIPO INFANTIL, CAPACIDADE 50G, APLICAÇÃO HIGIENE BUCAL INFANTIL.

Lote 116: Escova para assepsia seca, não estéril.

Lote 117: Escova para lavar copo ( utilizada para higienização da cuspideira da cadeira odontológica) fabricada em plástico polipropileno e nylon, cabo longo e alto.

Lote 118: Escova, dental, adulto, cerdas macias, embalada individualmente em saquinho plástico. Dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 119: Escova, dental, infantil, cerdas macias, embalada individualmente em saquinho plástico dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 120: Espelho de mão, para procedimentos clínicos. Espelho toucador com cabo, 19, 5cm de comprimento, na cor azul. Formato de dente. Embalagem com 1 unidade.

Lote 121: Esponja hemostática obtida de gelatina liofilizada de origem porcina, esterilizada por raios completamente reabsorvível pelo organismo e desenvolvida para uso diário. Especialmente gama, pesando não mais de 10mg, indicada na cirurgia devido ao seu grande poder hemostático e cicatrizante. Substitui o algodão com muitas vantagens nas extrações dentais. Caixa com 10 unidades.

Lote 122: FILME PVC **** de **** UNIDADE

Lote 123: Filme, radiológico, uso odontológico, tipo periapical simples, dimensões 31 x 14mm, uso adulto. Embalagem: caixa com 150 películas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 124: Filme, radiológico, uso odontológico, tipo periapical simples, uso infantil, comprimento 2, 0x 1, 5cm. Embalagem: caixa com 100 películas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 125: Fio dental, rolo com 500 m. Embalagem com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 126: Fio dental, rolo com no mínimo 25 m. Embalagem com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 127: Fio para sutura, em nylon odontológica, n 3- 0, fio com 45 cm de comprimento, agulha de 1, 7 cm. Embalagem individual, em papel aluminizado e/ou papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, abertura em pétala, com dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 128: Fio para sutura, em nylon odontológica, n 4- 0, fio com 45 cm de comprimento, agulha de 1, 7 cm. Embalagem individual, em papel aluminizado e/ou papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, abertura em pétala, com dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 129: Fio para sutura, em nylon odontológica, n 5- 0, fio com 45 cm de comprimento, agulha de 1, 7 cm. Embalagem individual, em papel aluminizado e/ou papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, abertura em pétala, com dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 130: Fio para sutura, em seda odontológica, n 4- 0, fio com 45 cm de comprimento, agulha de 1, 7 cm. Embalagem individual, em papel aluminizado e/ou papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, abertura em pétala, com dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 131: Fio retrator gengival, uso odontológico, não impregnado, pode ser embebido em solução hemostática de livre escolha, grande poder hidrofílico, promovendo ótimo afastamento gengival, fácil inserção, disponível em 6 espessuras diferentes. Embalagem com 250 cm.

Lote 132: Fita adesiva para esterilização zebrada, ****.

Lote 133: Fixador radiográfico, uso odontológico, utilizado para revelar radiografias dentárias. Composição água, sulfato de alumínio, tiossulfato de amônio, aspecto físico líquido, uso odontológico, aplicação processamento manual filmes dentais intraorais.

Lote 134: Kit fantoches odontológicos com 6 fantoches, saúde bucal

Lote 135: Kit macromodelo odontológico, desenvolvido para o ensino da higiene bucal, da escovação dentária, escovação da língua e uso de fio dental. Composição ( objetos e características do kit): macro- arcada: modelo de dentes em escala maior, com dimensões aproximadas de 12, 5cm x 12, 5cm x 21cm, confeccionada em resina, com arcada superior, arcada inferior, língua em material emborrachado flexível, gengiva em material emborrachado flexível e articulador de metal flexível duplo e base plástica rígida para sustentação do conjunto, 32 dentes na cor branca/marfim sendo: 16 no arco superior e 16 no arco inferior. Os dentes deverão ser inseridos individualmente na arcada para possibilitar demonstração de uso de fio dental em todos os dentes e regiões da arcada. Os dentes deverão ser inseridos nos pontos de fixação com pressão suficiente para o manuseio sem que se soltem indevidamente. A língua e a gengiva deverão ter variações da tonalidade rosa. Macro- cáries: conjunto composto por base plástica rígida para perfeito encaixe e sustentação dos modelos de dente e 04 modelos de dentes confeccionados em resina plástica em escala maior com lesões cariosas em evolução sendo: dente hígido, dente com cárie inicial de esmalte, dente com cárie de dentina e dente com cárie profunda com exposição pulpar. Cada dente é dividido em duas partes. Dimensões da base **** de cada dente 9cm x 5cm x 4, 5cm. Os dentes são encaixados individualmente na base e podem ser retirados e recolocados a qualquer momento para demonstração. Arcadas dentárias periodontais funcionais confeccionadas em resina plástica. Três arcadas funcionais que demonstram a gengiva ( quando aberta) e os dentes ( quando fechada) demonstrando através de três estágios, a evolução das lesões e avanço da doença periodontal/gengiva sendo: gengiva saudável, gengivite, e doença periodontal com retração gengival e perda óssea. Dimensões em tamanho aproximado de 8 x 5, 5 x 4 cm ( cada estágio). Macro- escova dental: modelo em escala maior, medindo 29cm, e peso infer

Lote 136: Lâmina de bisturi n? 15. Em aço carbono, descartável, fortemente resistente a corrosão. Embaladas individualmente, embalagem aluminizada. Caixa contendo 100 unidades.

Lote 137: Luva para procedimento pp, em látex de borracha natural, com pó bioabsorvível, descartável. Embalagem contendo 100 unidades.

Lote 138: Luva para procedimento p, em látex de borracha natural, com pó bioabsorvível, descartável. Embalagem contendo 100 unidades.

Lote 139: Luva para procedimento m, em látex de borracha natural, com pó bioabsorvível, descartável. Embalagem contendo 100 unidades.

Lote 140: Luva para carpule, uso odontológico, indicada para diminuir a ansiedade causada pelo medo da agulha no ato da anestesia. Foi desenvolvida para camuflar a seringa carpule e facilitar a aplicação. Invólucro de elastômero no formato de jacaré. Esterilizável: garantia de biossegurança. Embalagem contendo 3 luvas com cores sortidas.

Lote 141: Máscara descartável tripla 30 mg2. Confeccionada com duas camadas de tnt, com uma camada interna de filtro meltblown ( efb 95. 8%) com clip nasal, com elástico e ajuste anatômico, cor branca. Caixa com 50 unidades

Lote 142: Máscara de proteção p/baciloscopia pff2 n95 c/20 unidades.

Lote 143: Óculos de proteção, material com armação em náilon flexível, cor da lente incolor, aplicação na odontologia, características adicionais: proteção mínima de 99% uva e uvb, pinos metálicos, tipo fixação, hastes ajustáveis tipo espátula, material da lente em policarbonato, cor armação incolor.

Lote 144: Óleo lubrificante, uso odontológico, para lubrificação de peças de mão de alta e baixa rotação com aplicador. Embalagem: frasco com 100ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 145: Papel carbono dental, uso odontológico, dimensões 25 x 110 mm, cor preta, utilizado para definir a mordida, articulação e oclusão. Apresentação: bloco com 12 folhas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 146: Papel grau cirúrgico 100% celulose alvejado, filme plástico laminado, 25cm x 50m, transparente com gramatura mínima de 54b/m, atóxico, apirogênico, em forma de rolo.

Lote 147: Papel toalha, cor branca ( 100% branca), super macio, de rápida absorção. Contém **** folhas

Lote 148: Pincel pelo de marta. Tamanho 10

Lote 149: Posicionador radiográfico autoclavável, uso odontológico, utilizado para posicionar filme radiográfico, esterilizável em autoclave. Kit c/1 posicionador para incisivos e caninos superiores e inferiores. 1 posicionador para molar superior direito e inferior esquerdo. 1 posicionador para molar superior esquerdo e inferior direito. 1 posicionador para radiografia interproximal bite wings. 1 pote para armazenamento. 1 dispositivo para mordida ( 03 unidades). 1 blocos de adaptação para isolamento. Tamanho para uso em adulto.

Lote 150: Posicionador radiográfico autoclavável, uso odontológico, utilizado para posicionar filme radiográfico, esterilizável em autoclave. Kit c/1 posicionador para molar superior direito e inferior esquerdo; 1 posicionador para molar superior esquerdo e inferior direito; 1 posicionador para incisivos centrais, superiores e inferiores; 1 pote para esterilização, dispositivo para mordida e posicionador ( interproximal) bite wings. Tamanho para uso infantil.

Lote 151: Revelador radiográfico, uso odontológico, utilizado para revelar radiografias dentárias. Composição: hidroquinona, hidróxido potássio, carbonato potás, capacidade 475 ml, aplicação processadora automática.

Lote 152: Saquinho para geladinho tam. Pequeno 6, 0x30cm. Embalagem com **** unid.

Lote 153: Sobre luva, indicado para sobreposição da luva de látex ou vinil. Com a função de proteger o profissional da contaminação microbiana, ou do contacto com determinados produtos químicos. Material: polietileno; cor: transparente. Embalagem com 100 unidades

Lote 154: Soro fisiológico, 500 ml

Lote 155: Sugador bucal, uso odontológico, descartável. Embalagem: pacote com 40 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 156: Sugador cirúrgico, descartável esteril, para uso odontologico, possui três diâmentro de ponteiras, que permitem sugar em várias situações cirurgicas. Caixa com 40 unidades.

Lote 157: Tira de lixa, uso odontológico, de aço, 6 mm, para acabamento em restaurações de amálgama. Embalagem: caixa com 12 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 158: Tira de lixa, para acabamento de resinas odontológicas, composta por abrasivo à base de óxido de alumínio disperso em resina e dorso em poliéster. Granulação grossa e média, separadas por um centro neutro. Resistência compatível ao uso, atóxica, inodora e insípida, medindo 4mm de largura e 170mm de comprimento. Caixa com 150 tiras de lixa. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 159: Tira, uso odontológico, de poliéster, com 4 mm, para restaurações de resina. Embalagem: caixa com 50 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 160: Touca sanfonada, branca, com elástico duplo. Pacote com 100 unidades.

Lote 161: Unimatrix, sistema de matrizes secundárias tdv

Lote 162: Afastador odontológico, metalico, tipo minessota. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 163: Alavanca, uso odontológico, para extração, em aço inox, ponta em formato de lança. Embalagem individual com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 164: Alavanca, uso odontologivo, tipo seldin n. 1l, em aço inoxidavel. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 165: Alavanca, uso odontologico, tipo seldin n. 1r, em aço inoxidavel. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 166: Alicate ortodontico, uso odontologico, removedor de braquete reto 326r.

Lote 167: Alveolótomo, uso odontologico, tipo luer reto, 16 cm. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 168: Aplicador odontológico, aplicação para cimento de hidroxido de calcio ( material forrador dentário), tipo haste fixa, tipo de uso autoclavavel. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 169: Bandeja cirúrgica, em aço inox, dimensoes 22 cm ( comprimento) x 13 cm ( largura) x 1 cm ( altura). Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 170: Bandeja cirúrgica, em plastico, dimensoes 22 cm ( comprimento) x 13 cm ( largura) x 1 cm ( altura). Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 171: Brunidor, uso odontologico, em aço inox, tamanho pequeno. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 172: Brunidor, uso odontologico, em aço inoxidavel, tamanho grande. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 173: Cabo para bisturi, uso odontologico, em aço inox, n. 03. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 174: Cabo para espelho, uso odontologico, em aço inox, rosqueavel, tamanho padrão. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 175: Câmara escura, uso odontológico, portátil, com 03 ( três) recipientes plásticos para revelador, água e fixador, dimensão padrão, utilizado para processo de revelação de radiografias intraorais. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 176: Cureta periodontal, uso odontologico, em aço inox, n. 5- 6. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 177: Cureta periodontal, uso odontologico, em aço inox, n. 7- 8. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 178: Cureta periodontal, uso odontologico, em aço inox, n. 00, tipo foice. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude

Lote 179: Cureta periodontal, uso odontologico, em aço inox, n. 11- 12. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 180: Cureta periodontal, uso odontologico, em aço inox, n. 13- 14. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 181: Cureta, uso odontologico, tipo dentinária, n? 05, em aço inoxidavel. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e registro no ministerio da saude.

Lote 182: Cureta, uso odontologico, tipo dentinária, n? 17, em aço inoxidavel. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e registro no ministerio da saude.

Lote 183: Cureta, uso odontologico, tipo lucas, media, em aço inoxidavel, n? 86. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 184: Descolador, uso odontologico, material aço inoxidavel, tipo molt, comprimento 18, caracteristicas adicionais dupla face. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e registro no ministerio da saude.

Lote 185: Esculpidor, uso odontologico, tipo hollemback n? 3ss, em aço inoxidavel. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e registro no ministerio da saude.

Lote 186: Espátula, uso odontologico, material aço inoxidavel, n? 7, tipo uso ceroplastia, caracteristicas adicionais autoclavavel. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 187: Espátula, uso odontológico, para inserção de material n? 1, em aço inox. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 188: Espátula, uso odontológico, para manipulação de material, em aço inox, n? 24. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data e fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 189: Espelho bucal, em aço cirurgico, n? 5 universal.

Lote 190: Foice periodontal, uso odontológico para periodontia, tipo goldman fox n? 21. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministério da saude.

Lote 191: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, adulto, n? 17. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 192: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, adulto, n? 18l. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 193: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, adulto, n? 18r. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 194: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, adulto, n? 65. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 195: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, adulto, n? 69. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 196: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, infantil, n? 1. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 197: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, infantil, n? 101. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 198: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, adulto, n? 16. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 199: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, adulto, n? 150. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 200: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, adulto, n? 151. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 201: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, infantil, n? 18d. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 202: Fórceps, uso odontológico para exodontia, aço inoxidavel, adulto, n? 1. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 203: Lamparina, uso odontologico, em aço inoxidavel, a álcool, sem tampa, tamanho medio. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 204: Lima para osso, uso odontologico, em aço inoxidavel.

Lote 205: Pinça adson, uso odontologico, em aço inoxidavel, com serrilha, tamanho 12 cm. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 206: Pinça hemostática mosquito curva, uso odontologico, em aço inoxidavel.

Lote 207: Pinça para algodão, uso odontologico, com ponta serrilhada curva, em aço inox, com comprimento de 17 cm. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 208: Placa de vidro, uso odontologico, utilizada para manipulação de materiais dentários, com dimensoes 15 x 7 x 10 mm.

Lote 209: Ponteira para ultrassom t1- s, uso odontologico, supra/subgengival, para profilaxia em aparelho de ultrassom, com encaixe compativel para o aparelho da marca schuster /scarlerjet /ortus /dabi. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 210: Ponteira para ultrassom t2- s, uso odontologico, supra/subgengival, para profilaxia em aparelho de ultrassom, com encaixe compativel para o aparelho da marca schuster /scarlerjet /ortus /dabi. Embalagem individual com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 211: Porta agulha, uso odontologico, tipo mayo hegar, 14 cm, em aço inoxidavel. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 212: Porta algodão, uso odontologico, em aço inoxidavel, cilindrico, dimensoes 12 cm x 12 cm, tampa perfurada. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 213: Porta matriz, tipo tofflemeire, uso odontologico, em aço inoxidavel, adulto. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 214: Pote dappen, uso odontologico, em plastico. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 215: Pote dappen, uso odontologico, em vidro. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 216: Prendedor, uso odontologico, aço inox, tipo jacaré, preso com correntinha, utilizado para prender babador de papel. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e registro no ministerio da saude.

Lote 217: Seringa para anestesia, uso odontologico, tipo carpule com refluxo, em aço inox, para anestesia. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 218: Seringa para anestesia, uso odontologico, tipo carpule sem refluxo, em aço inox, para anestesia. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 219: Sonda exploradora, uso odontologico, sonda dupla, n? **** com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 220: Sonda periodontal milimetrada, material aço inoxidavel, quantidade vias 1, caracteristicas adicionais autoclavavel, com empunhadura anatômica, aplicação na sondagem de bolsas periodontais, comprimento 16, modelo williams, formato cilindrico. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 221: Tesoura cirúrgica, uso odontologico, tipo iris, em aço inox, comprimento 12 cm, curva. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 222: Tesoura cirúrgica, udo odontologico, tipo iris, em aço inox, comprimento 12 cm, reta. Embalagem individual, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 223: Autoclave para esterilização a vapor sob pressão. Equipamento produzido dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, com sistema de rastreabilidade que cumpre a norma nbr iso **** manuseio; design moderno; digital com display de lcd; 5 programas de esterilização; desaeração e despressurização automática; capacidade 12 litros; teclado de controle bicolor, azul e verde; sistema de alarmes e avisos de manutenção e monitoração; câmara em aço inox ou alumínio anodizado; câmara com 3 bandejas em alumínio anodizado com espaço para 4 bandeja opcional; secagem com porta fechada; 19 sistemas de segurança; sistema com microcontrolador; 2 anos de garantia; consumo de energia 500 watts/hora; potência **** watts; voltagem 127v; frequência 50/60 hz; dimensões autoclave 39, 5 x 38 x 61 cm ( l x a x p) /câmara 25 x 43 cm ( d x p).

Lote 224: Biombo de chumbo odontológico **** cm. Composto por um painel com acabamento em fórmica que confere ao produto ótima resistência superficial à abrasão e aos riscos. Equipamento com lençol de chumbo interno de 1, 0 mm de espessuracom teor depureza 99, 985% totalmente estruturado em alumínio polido e com e suporte de altura regulável que oferece maior força de resistência e oferece maior durabilidade, montado sobre rodízios para fácil locomoção.

Lote 225: Compressor de ar, uso odontológico, isento de óleo, capacidade reservatório mínima de 50 litros, pressão máxima de operação: 120lbf/pol, volume de ar aspirado: 12pcm, regulador de pressão: sim, acionamento do motor: direto, tanque revestido em pintura epoxi. Características elétricas: potência: 2cv, rotação: ****, protetor elétrico: sim, bivolt ( 110 e 220v). Garantia: 1 ano.

Lote 226: Fotopolimerizador com luz fria ( azul) gerada por led de alta potência ( 850 mw/cm2), sem fio, timer até 100 seg com bips sonoros a cada 10 seg, ponteiras de fotopolimerização confeccionada em polímero especial ou em fibra ótica orientada autoclavável ( opcional), removível e com giro de 360?, a ponteira de polímero possui lente concêntrica ( concentra a luz em um feixe dimensionado com maior intensidade), sistema patenteado no i. N. P. I. ( instituto nacional de propriedade industrial), comandos de programação na própria caneta através de teclado tipo membrane, caneta leve confeccionada em abs de alto impacto e alumínio anodizado, acompanha suporte de mesa e suporte para fixação no equipo, silencioso, pois não necessita de ventilação forçada, bivolt automático 90 à 240v.

Lote 227: Equipamento raio x odontologico raios- x coluna movel com 4 rodizios duplo com trava de segurança com alta resistencia, base em u, com peso maximo de 32 kg. Com braço articulado longo de distancia proximo a em linha reta 1, 75m minima. Altura e ângulo de 70? de angulação. Sua movimentação suave, precisa, de facil manuseio e excelente estabilidade. Controle digital ergonomico com cabo removivel. Todas as funçoes do aparelho são comandadas pelo controle digital, que possui fixação magnética e é conectado com cabo espiralado. Cabeçote confeccionado com um material extremamente leve, com altíssimo grau de isolação de radiação, rotação de 300?, indicação na parte traseira e dianteira, proteção térmica e câmara de compensação. Colimador retangular acompanhando o produto. Coluna com puxador ergonomico em material termoplastico resistente. Braço pantografico, com maior alcance, permitindo a utilização do aparelho nas mais variadas posições. Articulaçoes com rolamentos: proporcionam suavidade nos movimentos e excelente estabilidade. Coluna, braços e base construidos em aço, com cantos arredondados. Pintura na cor gelo, tratamento anticorrosivo. Cabo de alimentação removivel. Produto com certificado inmetro. O aparelho deve acompanhar certificado de qualidade e laudo de ensaio. Tensão da rede: 127/220v bivolt. Potencia de entrada: **** da rede: 50/60hz. Tensao do tubo: 70kpv. Corrente do tubo: 7ma. Tempo de exposição: 60ms a 3, 2s. Comprimento do cilindro: 200mm. Colimador retangular **** equivalente em aluminio: 1, 5mm. Dimensao do foco do tubo: 0, 8 x 0, 8mm. Fator de resfriamento: 1: 30s. Garantia minima de 12 meses. Com registro da anvisa. Acompanhar fonte de estabilizador. Tensão automática de voltagem. Possuir assistência técnica do fabricante no estado da bahia, informando os respectivos contatos e endereços. Possuir registro no ministerio da saude conforme exigencia da anvisa do fabricante e do licitante, como tambem autorização de funcionamento.

Lote 228: Seladora odontológica temporizada, acionamento manual, bivolt, 30 cm.

Lote 229: Ultrassom e jato de bicarbonato, projetado para a remoção do biofilme mineralizado e do biofilme não mineralizado. Chave seletora de potência permite ao operador ajustar rapidamente a potência do aparelho ( 3 posições). Válvula reguladora proporciona pressão de ar estabilizada e adequada para a remoção do biofilme. 4 níveis de rotação da bomba peristáltica: permite a vazão adequada do líquido para cada tratamento. Nanotecnologia b- safe. Sistema de capas

Lote 230: Caneta alta rotação ( turbina). Cabeça padrão com até 13w de potencia @2. 2 bar. Cabeça de aço. Acoplamento do tipo borden, spray triplo, rotação máxima de **** rpm, sistema troca- broca press- button ( pb), torque de 0, 13 ncm, baixo nivel de ruidos, que permita esterilização de 135? c ( durabilidade garantida de **** ciclos de esterilização. Cabeça de aço inoxidável e rolamentos de esferas de aço, corpo recartilhado. Peças de mão revestidas com 4 camadas superficiais: 3 de niquel e 1 de cromo garantindo uma boa resistencia à corrosão.

Lote 231: Contra ângulo com giro livre 360?, spray externo e acoplamento intramatic. Utiliza brocas pm de 2, 35mm e brocas de alta rotação de 1, 6mm ( com utilização do mandril adaptador que acompanha o produto). Baixo nivel de ruido e vibração. Peças de mão revestidas com 4 camadas superficiais: 3 de niquel e 1 de cromo.

Lote 232: Micromotor com spray interno, com acoplamento do tipo borden, rotação de 5 mil a 20 mil rpm, sistema universal intramatic, troca de brocas no anel, utiliza brocas pm de 2, 35mm, giro livre de 360?. Baixo nivel de ruido e vibração.

Lote 233: Peça reta para micromotor, utiliza brocas pm de 2, 35mm, com troca de brocas no anel. Acoplamento intramatic, giro livre de 360? e spray externo. Baixo nivel de ruido e vibração.

Lote 234: Cadeira odontológica do tipo kart. Design arrojado com linhas arredondadas, estrutura construída em aço maciço, com tratamento anticorrosivo e revestida em poliestireno alto impacto, proporciona maior segurança, resistencia e durabilidade ao conjunto. Acionamentos pelo pedal ( programação de trabalho, acionamento do refletor com ajuste da intensidade, volta automática à posição zero, com movimentos sincronizados, subida e descida do assento, subida e descida do encosto, interrupção dos movimentos da cadeira ao acionar qualquer tecla). Tres programações de trabalho com memorização do status do refleter; acionamento e ajuste de intensidade do refletor; volta automática à posição zero; subida e descida do assento e do encosto; os comandos do pedal podem ser facilmente invertidos. Articulação central em aço maciço, com tratamento anticorrosivo, totalmente protegida por debrum antiderrapante; perfeita estabilidade; sem necessidade de fixação ao piso. Altura do assento em relação ao solo ( minima de 450 mm /maxima de 900 mm). Estofamento amplo com apoio lombar ressaltado, montado sobre estrutura rigida recoberta com poliuretano injetado de alta resistência, revestido com material laminado, sem costura. Sistema de elevação eletromecanico acionado por moto- redutor de baixa tensão com 24 volts. Dois apoio dos braços. Sistema eletronico integrado e de baixa voltagem: 24 volts. Tensão de alimentação ( 220 v). Encosto cabeça bi- articulável, removivel, anatômico, com movimento: anterior, posterior, longitudinal e de altura. Equipo composto por seringa tríplice, 1 terminal com spray para alta rotação, 1 terminal para micromotor pneumático. Pedestal ( montado sobre quatro rodízios). Pedal progressivo para o acionamento das peças de mão nos engates do equipo, o que possibilita o controle da velocidade e com acionamento em qualquer ponto do pedal. Seringa triplice com bico giratório, removivel e autoclavável. Mangueiras lisas, arredondadas, leves e flexiveis, sem ranhuras ou estrias. Suporte das pontas com acionamento pneumáti

Lote 235: Mocho com sistema de elevação do assento a gás através de alavanca lateral que permite maior facilidade e rapidez no ajuste de posições. Encosto anatômico com ajuste de aproximação proporcionando maior conforto ao profissional. Base com 5 rodizios, resistente, proporciona excelente estabilidade e fácil mobilidade. Estofamento em material rigido e resistente, com revestimento sem costura, densidade adequada e anti- deformante. Permite mais conforto para o profissional e é de facil limpeza e assepsia. Assento com elevação central e rebaixamento das bordas anteriores, que permite agradável sensação ao sentar- se e facilita a hemodinâmica, ou seja, permite que a circulação sanguínea ocorra de forma natural. Acabamento liso com cantos arredondados, altura regulável permitindo que os profissionais de diferentes alturas sentem- se corretamente, respeitando- se a hrmodinâmica, ou seja, quando sentado o profissional deve estar com a coxa paralela ao solo e a planta dos pés apoiados no chão.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 417.781,06

Critério de disputa: Menor preço por agrupamento de itens

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LM5K

BRASIL | ES | CONCEIÇÃO DA BARRA

Fundo Municipal De Saude - Fundo Mun.saúde De Conceição Da Barra/ES

Aquisição de material de consumo odontológico.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 28: Macro Modelo Anatômico Odontológico - Boca de Isopor Tamanho Grande Ferramenta Essencial para Treinamento e Demonstrações Odontológicas: O Macro Modelo Anatômico Odontológico - Boca de Isopor Tamanho Grande é uma peça indispensável para profissionais e estudantes da área odontológica. Com sua dimensão impressionante de 67 x 47 x 57 cm, este modelo proporciona uma visualização clara e detalhada das técnicas de higienização e cuidados bucais. Ideal para aulas, workshops e treinamentos, o modelo oferece uma experiência de aprendizado realista, facilitando a demonstração de procedimentos odontológicos de forma eficaz e didática. Alta Qualidade e Durabilidade para Uso Frequente: Fabricado em isopor de alta densidade, este modelo anatômico é projetado para resistir ao uso constante, mantendo sua integridade e precisão. Os 32 dentes fixos, distribuídos entre a arcada superior e inferior, são perfeitos para simular uma boca real em diversas situações, permitindo que os usuários pratiquem e aprimorem suas técnicas com confiança. A leveza do material facilita o manuseio e transporte, tornando este modelo uma ferramenta prática e duradoura para o dia a dia de qualquer profissional da área odontológica. Experiência de Ensino Interativa e Engajante: Este modelo odontológico não é apenas funcional, mas também visualmente atraente, o que o torna ideal para apresentações e exposições. Sua grande escala permite que todos os detalhes sejam claramente visíveis, proporcionando uma experiência de ensino interativa e engajante para alunos e pacientes. Ao demonstrar técnicas de escovação e cuidados bucais, este modelo se torna um aliado poderoso na educação odontológica, ajudando a promover melhores hábitos de higiene bucal e cuidados preventivos.

Lote 1: Pasta profilática marca de referencia: herjos

Lote 2: Sugador cirúrgico flex suctor descartável - flex suctor descartável esterilizável, embalagem com 20 unidades e 01 cabo suctor e duas pontas ( 01 de 2mm e 01 de 2, 9mm)

Lote 3: Anestésico tópico gel COMPOSIÇÃO: Cada g do gel sabor tutti- fruti contém: Benzocaína. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 0, 2 g Excipientes q. s. p. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1, 0 g Excipientes: Sacarina Sódica, Polietilenoglicol ****, Polietilenoglicol 400, Aroma Tutti- Frutti MARCA DE REFERENCIA: BENZOTOP

Lote 4: Aplicador descartavel micro fibras ( micro brush) aplicador descartavel; com haste multi- articulada; micro fibras nao absorventes; em caixa com no minimo 100 unidades; constando externamente marca comercial, procedencia de fabricacao marca de referencia: microdont

Lote 5: ESCOVA PINCEL ROBSON Indicada para pré- polimento de resina, podendo ser utilizada com pasta de polimento e óleo mineral. Escova de Robson Características: - Nylon branco; - Formato plana; - Haste CA ( Contra ângulo); - Cerdas: macias. MARCA DE REFERENCIA: PREVENT

Lote 6: Adesivo dental sistema adesivo; fotopolimerizavel, monocomponente com liberacao de fluor; c/4 ml aproximadamente; composto basicamente por resina dimetacrilato elastomerica, penta, fotoiniciadores, hidrofluoreto de cetilamina e acetona; embalado individualmente em caixa; constando externamente marca comercial, procedencia de fabricacao. Recomendacoes de armazenamento; validade minima de 2 anos da data de entrega marca de referencia: 3m

Lote 7: Acido Fosforico 37% Gel CONDICIONADOR DE ESMALTE; EM GEL; ACONDICIONADO EM BISNAGA COM MINIMO DE 2, 0 ML; COMPOSTO BASICAMENTE POR ACIDO FOSFORICO A 35% OU 37%; EMBALADO INDIVIDUALMENTE; CONSTANDO EXTERNAMENTE MARCA COMERCIAL, PROCED. DE FABRICACAO RECOMENDACOES P/ARMAZENAMENTO; VALIDADE MINIMA DE 2 ANOS DA DATA DE ENTREGA Embalagem c/01 seringa 2, 5 ml c/01 ponta aplicadora. MARCA DE REFERENCIA: CONDOR

Lote 8: Cimento de ionômero de vidro restaurador PÓ E LIQ. Cimento de ionômero de vidro restaurador. Contendo 1 frasco com 10g Pó; 1 frasco com 8mL Líquido; 1 medidor de Pó. MARCA DE REFERENCIA: FGM MAXXION

Lote 9: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL A1 Resina odontológica - composta de partículas tipo nanopartículas; fotopolimerizável; cor: A 1 Esmalte; em seringa com 4 g; composição química de orgânica: bis- gma, bis- ema, teg- dma; inorgânica: zircônia/silica de 5 a 20 nm; com ou sem liberação de flúor. MARCA DE REFERENCIA: 3M

Lote 10: Resina fotopolimerizável A2 Resina odontológica - composta de partículas tipo nanopartículas; fotopolimerizável; cor: A 2 Dentina; em seringa com 4 g; composição química de orgânica: bis- gma, bis- ema, teg- dma; inorgânica: zircônia/silica de 5 a 20 nm; com ou sem liberação de flúor. MARCA DE REFERENCIA: 3M

Lote 11: Macro modelo com arcada superior, arcada inferior, língua e articulador metálico flexivel Permite posicionar na oclusão tipo I, oclusão tipo II, oclusão tipo III e mordida cruzada. Medidas 15 x 13 x 13 cm. Acompanhado de Macro escova de 36 cm.

Lote 12: Escovódromo portátil Composto por 1 módulo. Cada módulo composto por 2 pias.

Lote 13: KIT HIGIENE BUCAL ADULTO 01 Escova dental adulto, cabeça n. ? 30, cerdas de nylon macias, com 04 ( quatro) fileiras de tufos, com 34 tufos de cerdas aparadas e arredondadas uniformemente na mesma altura, com feixes de cerdas homogêneas, escova compacta, cabo opaco, anatômico em polipropileno atóxico, medindo aproximadamente de 17 cm de comprimento, cores sortidas. A escova deve conter a marca impressa em relevo no cabo. Possuir certificado de aprovação pelo controle de qualidade da ABO ( Associação Brasileira de Odontologia) e registro no Ministério da Saúde /ANVISA, de acordo com a Portaria n. ? 97, de 26 de junho de **** individualmente em saquinho plástico lacrado, tipo flow pack. 01 Creme dental com flúor, tripla proteção refrescante, contendo monofluorfosfato de sódio, com **** ppm de teor de flúor, composição aromática, embalado individualmente em tubo plástico de 90 gramas. Deve possuir selo de aprovação pelo controle de qualidade da ABO ( Associação Brasileira de Odontologia). 01 Fio dental em poliamida, cera e aroma, embalado individualmente em estojo tipo pocket, com tampa flip, rolo com 25M. Fio de resina termoplástica, que resiste ao desfiamento e rompimento, suave para gengivas e dedos, eficaz na remoção de placa bacteriana interdental. Deve possuir selo de aprovação pelo controle de qualidade da ABO ( Associação Brasileira de Odontologia). 01 Sacolinha confeccionada em TNT na cor branca, medindo 17 cm x 23 cm

Lote 14: KIT HIGIENE BUCAL INFANTIL KIT DE HIGIENE BUCAL INFANTIL Composição: 01 Escova dental infantil, cerdas de nylon macias, com 04 ( quatro) fileiras de tufos, com 28 tufos de cerdas aparadas e arredondadas uniformemente na mesma altura, com feixes de cerdas homogêneas, escova compacta, cabo opaco, anatômico em polipropileno atóxico, medindo aproximadamente de 15 cm de comprimento, cores sortidas. A escova deve conter a marca impressa em relevo no cabo. Possuir certificado de aprovação pelo controle de qualidade da ABO ( Associação Brasileira de Odontologia) e registro no Ministério da Saúde /ANVISA, de acordo com a Portaria n. ? 97, de 26 de junho de **** individualmente em saquinho plástico lacrado, tipo flow pack. 01 Creme dental com flúor, tripla proteção refrescante, contendo monofluorfosfato de sódio, com **** ppm de teor de flúor, composição aromática, embalado individualmente em tubo - **** **** 10 plástico de 90 gramas. Deve possuir selo de aprovação pelo controle de qualidade da ABO ( Associação Brasileira de Odontologia). 01 Fio dental em poliamida, cera e aroma, embalado individualmente em estojo tipo pocket, com tampa flip, rolo com 50 metros. Fio de resina termoplástica, que resiste ao desfiamento e rompimento, suave para gengivas e dedos, eficaz na remoção de placa bacteriana interdental. Deve possuir selo de aprovação pelo controle de qualidade da ABO ( Associação Brasileira de Odontologia). 01 Sacolinha confeccionada em TNT na cor branca, medindo 17 cm x 23 cm.

Lote 15: FIO DE SUTURA 4. 0 Fio de sutura de seda agulhado , 17 mm , 4. 0 - cx /24 uni MARCA DE REFERENCIA: PROCARE

Lote 16: AGULHA GENGIVAL LONGA 30MM Agulhas gengivais estéreis, atóxicas e apirogênicas. Agulha de metal de alta flexibilidade, impedindo a quebra, mesmo quando o paciente realiza movimentos bruscos durante a aplicação. O bisel trifacetado reduz ao mínimo a dor e o incômodo causados ao paciente, eliminando a necessidade de uma anestesia tópica antes da injeção. As paredes da agulha são ultrafinas e siliconizadas, proporcionando uma inserção mais suave e menos traumática. CAIXAS C/100 UNIDADES.

Lote 17: BABADORES ODONOTOLÓGICOS DESCARTÁVEIS Gramatura ideal para cirurgia, proporcionam melhor proteção. , PACOTE C/500 UNIDADES

Lote 18: Anestésico cloridrato de lidocaína 2% com epinefrina 1: **** - cx com 50 tubetes de cristal

Lote 19: Anestésico topico gel - genzocaína 200 mg/g sabor tutifrutti - frasco com 12g

Lote 20: Máscara descartável tripla face c/elástico, branca - cx c/50 unidades

Lote 21: Resina composta flow microhibrida radiopaca, de media viscosidade, fotopolimerizavel com luz azul na faixa de comprimento de ona emtre 400 e 500nm. Cor a3

Lote 22: Resina odontológica composta de partículas tipo micropartícula; fotopolimerizavel; cor: a3 marca de referencia: 3m

Lote 23: ALGODÃO HIDRÓFILO DENTÁRIO 100% ALGODÃO TIPO ROLETE. EMBALAGEM COM 100 ROLETES DE 04cm

Lote 24: Luva de procedimento descartável, tam m - caixa com 100 unidades

Lote 25: Luva de procedimento descartável, tam p - caixa com 100 unidades

Lote 26: Compressa de gaze 13 frios com 500 unidades.

Lote 27: Broca zecrya cirurgia odontologica longa

Lote 28: Macro Modelo Anatômico Odontológico - Boca de Isopor Tamanho Grande Ferramenta Essencial para Treinamento e Demonstrações Odontológicas: O Macro Modelo Anatômico Odontológico - Boca de Isopor Tamanho Grande é uma peça indispensável para profissionais e estudantes da área odontológica. Com sua dimensão impressionante de 67 x 47 x 57 cm, este modelo proporciona uma visualização clara e detalhada das técnicas de higienização e cuidados bucais. Ideal para aulas, workshops e treinamentos, o modelo oferece uma experiência de aprendizado realista, facilitando a demonstração de procedimentos odontológicos de forma eficaz e didática. Alta Qualidade e Durabilidade para Uso Frequente: Fabricado em isopor de alta densidade, este modelo anatômico é projetado para resistir ao uso constante, mantendo sua integridade e precisão. Os 32 dentes fixos, distribuídos entre a arcada superior e inferior, são perfeitos para simular uma boca real em diversas situações, permitindo que os usuários pratiquem e aprimorem suas técnicas com confiança. A leveza do material facilita o manuseio e transporte, tornando este modelo uma ferramenta prática e duradoura para o dia a dia de qualquer profissional da área odontológica. Experiência de Ensino Interativa e Engajante: Este modelo odontológico não é apenas funcional, mas também visualmente atraente, o que o torna ideal para apresentações e exposições. Sua grande escala permite que todos os detalhes sejam claramente visíveis, proporcionando uma experiência de ensino interativa e engajante para alunos e pacientes. Ao demonstrar técnicas de escovação e cuidados bucais, este modelo se torna um aliado poderoso na educação odontológica, ajudando a promover melhores hábitos de higiene bucal e cuidados preventivos.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 136.235,40

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WY14

BRASIL | PR | PATO BRANCO

Consorcio Intermunicipal De Saude - Consórcio Intermunicipal De Saúde - Conims

Formação de registro de preços para aquisição parcelada de produtos e instrumentais odontológicos em geral, de acordo com as condições e especificações constantes neste edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 314: Arcada macro modelo - kit acondicionado em maleta contendo 3 macro modelos sendo um macro modelo para escovação, com arcada superior, arcada inferior, língua e articulador metálico flexível, que permita posicionar na oclusão tipo i, oclusão tipo ii, oclusão tipo iii e mordida cruzada; um macromodelo de doença periodontal com 3 modelos demosntrando gengivite, periodontite e periodontose, medindo aproximadamente **** cm; e um macromodelo cárie, com 4 molares demonstrando dente hígido, cárie de esmalte, cárie de dentina e exposição pulpar medindo aproximadamente **** cm. a maleta deverá conter ainda uma macro escova de dentes, medindo aproximadamente 35 cm.

Lote 1: Adaptador universal de ponta de ultrassom

Lote 2: Afastador cirúrgico minessota, não cortante, em aço inoxidável.

Lote 3: Afastador odontológico, lateral de lábios, tipo Expandex - kit com 2 peças adulto, transparente, autoclavável.

Lote 4: Afastador odontológico, lateral de lábios, tipo expandex - kit com 2 peças infantil, transparente, autoclavável.

Lote 5: Alavanca adulto 1 L Esquerda Seldin parte ativa longa fina afiada cabo grosso

Lote 6: Alavanca adulto 1 R Direita Seldin parte ativa longa fina afiada cabo grosso

Lote 7: Alavanca adulto n? 2 reta Seldin parte ativa longa fina afiada cabo grosso

Lote 8: Alavanca adulto potts kit ( esquerdo e direito)

Lote 9: Alavanca apical adulto 301, 302, 303 lâmina fina afiada meia cana cabo grosso

Lote 10: Alavanca Heidebrink jogo C/3 adulto ponta fina afiada cabo grosso

Lote 11: Alavanca Heidebrink jogo C/3 infantil ponta fina afiada cabo grosso

Lote 12: Alavanca Heidebrink N? 1 ( adulto) aço inox ponta fina afiada cabo grosso

Lote 13: Alavanca Heidebrink N? 3 ( adulto) aço inox ponta fina afiada cabo grosso

Lote 14: Alavanca Heidebrink N? 1 ( infantil) aço inox ponta fina afiada cabo grosso

Lote 15: Alavanca Heidebrink N? 3 ( infantil) aço inox ponta fina afiada cabo grosso

Lote 16: Alavanca infantil direita tipo Seldin cabo grosso

Lote 17: Alavanca infantil esquerda tipo Seldin cabo grosso

Lote 18: Alavanca infantil reta tipo Seldin cabo grosso

Lote 19: Alavanca odontológica, aço inoxidável, apical, esquerda, infantil N? 302, autoclavável, cabo goivo.

Lote 20: Alavanca odontológica, aço inoxidável, apical, reta, infantil, N? 301.

Lote 21: Alavanca odontológica, aço inoxidável, apical, reta, N? 304, autoclavável, cabo goivo.

Lote 22: Alavanca Odontológica, Material: Aço Inoxidável, Tipo: Apical, Características Adicionais: Direita, Tamanho: Infantil, Referência: N? 303, Esterilidade: Autoclavável, cabo goivo.

Lote 23: Alavancas apexo 303 adulto; confeccionada em aço inoxidável, é um instrumental de cabo grosso não cortante. Sua parte ativa serrilhada oferece maior retenção durante a extração. Comprimento Total ( mm): 150, 00 +/- 5, 00; Largura da Ponta ( mm): 3, 10 +/- 0, 30; Espessura da Ponta ( mm): 1, 20 +/- 0, 30;

Lote 24: Alicate ortodôntico, aço inoxidável com ponta de Widea, angle, curto, 139, p/fio até 0, 7 mm

Lote 25: Alicate ortodôntico, aço inoxidável, bico chato, 121

Lote 26: Alicate para ortodontia n? 107

Lote 27: " Alveolótomo, aço inoxidável, luer curvo, articulado, autoclavável"

Lote 28: Aplicador de hidróxido de cálcio em aço inoxidável

Lote 29: Aplicador de hidroxido de calcio em aço inoxidavel duplo.

Lote 30: Arco de Young para Isolamento absoluto, em aço inoxidável

Lote 31: Avental, borracha plumbífera, adulto, com equivalência de 0, 25mm de chumbo, c/protetor de tireóide

Lote 32: Bisturi - uso odontologico, aço inoxidável, gengivótomo, Kirklande, esterilizável, cirurgia periodental

Lote 33: Bisturi - uso odontológico, aço inoxidável, gengivótomo, Orban 1/2, esterilizável

Lote 34: Brunidor odontológico, aço inoxidável, nr 33, acabamento em restaurações de amálgama

Lote 35: Cabo de espelho bucal oitavado inox 13cm

Lote 36: Cabo para bisturi N? 03, para lâminas 10, 11, 12, 15, 15C, aço inoxidável, autoclavável.

Lote 37: Calcador odontológico Paiva n? 01 aço inoxidável

Lote 38: Calcador odontológico Paiva n? 02 aço inoxidável

Lote 39: Calcador odontológico Paiva n? 03 aço inoxidável

Lote 40: Calcador odontológico Paiva n? 04 aço inoxidável

Lote 41: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Hollemback, pontas duplas, N? 01, autoclavável

Lote 42: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Hollemback, pontas duplas, N? 03, autoclavável

Lote 43: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Hollemback, pontas duplas, N? 06, autoclavável

Lote 44: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Ward, pontas duplas, N? 03, autoclavável

Lote 45: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Ward, pontas duplas, N? 04, autoclavável

Lote 46: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Ward, pontas duplas, N? 05, autoclavável

Lote 47: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Ward, pontas duplas, N? 06, autoclavável

Lote 48: Caneta de alta rotação odontológica, autoclavavel em calor de até 135? C, irrigação spray triplo; baixo ruído; push button; força em alto torque c/distribuição simétrica; rolamento cerâmico; número de série e símbolos gráficos gravados no corpo da caneta ( conforme NBR ****). Garantia de no mínimo 12 meses. Ter registros e estar de acordo com a legislação vigente. Com registro na ANVISA. Conexão: Borden ( 2 furos); Diâmetro da cabeça: 10, 6 mm; Rotação: **** à **** rpmPressão de trabalho ( bar): 2, 2 bar = 220 Kpa = 32 psi +- 5% Consumo de ar: 34 l/min. +- 10%; Nível sonoro: 65 Db; Torque: 0, 11 N. cm; Peso Líquido: 32 grPeso Bruto: 102 grBrocas: Haste tipo 3 - FG Standard; Marcas referencias: kavo, saevo, schuster, gnatus, dabi atlante

Lote 49: Caneta de alta rotação odontológica, autoclavavel em calor de até 135? C, irrigação spray triplo; baixo ruído; push button; força em alto torque c/distribuição simétrica; rolamento cerâmico; número de série e símbolos gráficos gravados no corpo da caneta ( conforme NBR ****). Garantia de no mínimo 12 meses. Ter registros e estar de acordo com a legislação vigente. Com registro na ANVISA. Conexão: Borden ( 2 furos); Diâmetro da cabeça: 10, 6 mm; Rotação: **** à **** rpmPressão de trabalho ( bar): 2, 2 bar = 220 Kpa = 32 psi +- 5% Consumo de ar: 34 l/min. +- 10%; Nível sonoro: 65 Db; Torque: 0, 11 N. cm; Peso Líquido: 32 grPeso Bruto: 102 grBrocas: Haste tipo 3 - FG Standard; Marcas referencias: kavo, saevo, schuster, gnatus, dabi atlante

Lote 50: Cânula, aço inoxidável, frazier, 3 mm, 18 cm

Lote 51: Cinzel Alexander 4mm com cabo goivo, em aço inoxidável, autoclavável, instrumento cirúrgico, não articulado, cortante.

Lote 52: Cinzel cirúrgico para osso tipo Ochsenbein micro n? 01

Lote 53: Cinzel cirúrgico para osso tipo Ochsenbein micro n? 02

Lote 54: Cinzel cirúrgico para osso tipo Ochsenbein n? 01

Lote 55: Cinzel cirúrgico para osso tipo Ochsenbein n? 02

Lote 56: Cinzel cirúrgico para osso tipo Ochsenbein n? 03

Lote 57: Cinzel cirúrgico para osso tipo Wedelstaed n? 1- 2 aço inoxidável autoclavável.

Lote 58: Colgadura simples individual para radiografia aço inox

Lote 59: Compasso/Régua de Willis em aço inox, autoclavável

Lote 60: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 25, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 61: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 30, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 62: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 35, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 63: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 40, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 64: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 45, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 65: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 50, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 66: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 60, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades

Lote 67: Condensador de Eames, N? 1, aço inoxidável , autoclavável.

Lote 68: Conjunto uso odontológico, endodôntico para aspiração, aço inoxidável , cânula intermediária, 03 cânulas.

Lote 69: Contra ângulo endo FXM 700 PB 70: 1 rotatório redutor push button

Lote 70: Contra ângulo odontológico de baixa rotação; passível de uso com brocas tipo " AR" ( com utlização de acesso mandril) e " FG" fixação e troca da broca atraves de trava ( lâmina); Rotação máxima de até **** RPM " Relação de transmissão 1: 1; refrigeração externa com spray único externo direcionado para a ponta da broca; giro livre de 360?; acoplamento INTRAmatic universal; autoclave até 135 ? C, nível de ruído e vibração reduzidos. Garantia de no minimo 12 meses, o produto deverá obedecer a legislação vigente. Com registro na ANVISA.

Lote 71: Contra ângulo odontológico de baixa rotação; passível de uso com brocas tipo " AR" ( com utlização de acesso mandril) e " FG" fixação e troca da broca atraves de trava ( lâmina); Rotação máxima de até **** RPM " Relação de transmissão 1: 1; refrigeração externa com spray único externo direcionado para a ponta da broca; giro livre de 360?; acoplamento INTRAmatic universal; autoclave até 135 ? C, nível de ruído e vibração reduzidos. Garantia de no minimo 12 meses, o produto deverá obedecer a legislação vigente. Com registro na ANVISA.

Lote 72: Cureta foice raspador Ponta Morse 0- 00 para periodontia aço inoxidável

Lote 73: Cureta Gracey After- five, N? 11- 12 SRPG11/12- 6. Haste terminal 3mm mais longa e tamanho da lâmina igual ao da Gracey comum, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 74: Cureta Gracey, After- five n? 13- 14 SRPG13/14- 6. Haste terminal 3mm mais longa e tamanho da lâmina igual ao da Gracey comum, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 75: Cureta Gracey, After- five n ? 5- 6. SRPG5/6- 6. Haste terminal 3mm mais longa e tamanho da lâmina igual ao da Gracey comum, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 76: Cureta Gracey, After- five n? 7- 8 SRPG7/8- 6. Haste terminal 3mm mais longa e tamanho da lâmina igual ao da Gracey comum, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 77: Cureta Gracey, n? para periodontia aço inoxidável

Lote 78: Cureta Lucas n? 85 para cirurgia odontológica aço inoxidável

Lote 79: Cureta Lucas n? 86 para cirurgia odontológica aço inoxidável

Lote 80: Cureta Lucas n? 87 para cirurgia odontológica em aço inoxidável

Lote 81: Cureta Mc Call n? 13- 14 para periodontia aço inoxidável

Lote 82: Cureta Mc Call n? 17- 18 para periodontia aço inoxidável

Lote 83: Cureta periodontal, aço inoxidável, Mine Gracey, N? 11- 12, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 84: Cureta periodontal, aço inoxidável, Mine Gracey, N? 7- 8, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 85: Cureta periodontal, aço inoxidável, Mini Gracey, N? 13- 14, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 86: Cureta periodontal, aço inoxidável, Mini Gracey, N? 3- 4, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 87: Cureta periodontal, aço inoxidável, Mini Gracey, N? 5- 6, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 88: Cureta periodontal, aço inoxidável, Pádua Lima, N? 1- 2, cabo oco.

Lote 89: Curva de Spee Superior de Alumínio

Lote 90: Descolador de Freer duplo pontas ativas com espessura fina para sindesmotomia e diérese em cirurgia odontológica e geral, 19cm

Lote 91: Descolador de Periósteo Goldman Fox, também chamado Freer 14 com extremidade curva ponta afiada e romba aço inoxidável

Lote 92: Descolador ou cureta cirúrgica de MOLT n. ? 2/4, ponta ativa e cortante, espessura fina aço inoxidável

Lote 93: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, duplo, para dentina, N? 18, autoclavável.

Lote 94: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, duplo, para dentina, N? 20, autoclavável.

Lote 95: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, para dentina, N? 05, infantil, autoclavável.

Lote 96: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, para dentina, N? 11, 5, infantil, autoclavável.

Lote 97: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, para dentina, N? 16, infantil, autoclavável.

Lote 98: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, para dentina, N? 17, infantil, autoclavável.

Lote 99: Escavador - Uso Odontológico, Material: Aço Inoxidável, Formato: Haste Longa, Característica Adicional: P/Pulpotomia, Modelo: N? 02, Esterilidade: Autoclavável

Lote 100: Escavador - Uso Odontológico, Material: Aço Inoxidável, Formato: Haste Longa, Característica Adicional: P/Pulpotomia, Modelo: N? 04, Esterilidade: Autoclavável

Lote 101: Escavador duplo ou colher de dentina n? 05 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 102: Escavador duplo ou colher de dentina n? 11 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 103: Escavador duplo ou colher de dentina n? 17 longo cabo oitavado aço inoxidável

Lote 104: Escavador duplo ou colher de dentina n? 19 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 105: Esculpidor Evans n? 01 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 106: Esculpidor Evans n? 02 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 107: Esculpidor Lecron n? 05 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 108: Esculpidor odontológico Hollemback n? 03S

Lote 109: Espaçador digital C de 25 mm. Fabricado em liga de niquel titânio ( com proporção de 56% de ni para 44% de ti ) - Caixa com 4 unidades.

Lote 110: Espátula de inserção para resina composta, interproximal com cobertura de nitrato de titânio modelo Hu- Friedy autoclavável.

Lote 111: Espátula de inserção para resina composta, N? 1, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 112: Espátula de inserção para resina composta, N? 2, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 113: Espátula de inserção para resina composta, N? 3, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 114: Espátula de inserção para resina composta, N? 11, Titânio, modelo Suprafill Millennium autoclavável.

Lote 115: Espátula de inserção para resina composta, N? 12, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 116: Espátula de inserção para resina composta, N? 4, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 117: Espátula de inserção para resina composta, N? 5, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 118: Espátula de inserção para resina composta, N? 6, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 119: Espatula de inserção, 4

Lote 120: Espátula dupla cêra n? 031, em aço inoxidável, autoclavável

Lote 121: Espatula e calcador de silicato dupla, aço inox, n? 01

Lote 122: Espátula dupla de aço inox para manipulação de material n? 07

Lote 123: Espatula dupla de aço inox para manipulação de material n? 70

Lote 124: Espátula para cimento cirúrgico n? 24, em aço inox

Lote 125: Espátula para inserção para resina composta, N? 15, Titânio, modelo Suprafill Millennium autoclavável.

Lote 126: Espátula simples de aço inox para manipulação de material n? 36

Lote 127: Espatula/esculpidor número 05

Lote 128: Espelho bucal, aço inoxidável e espelho de 1? Plano, com camada de material refletivo colocada no plano superior frontal do espelho, tipo Front Surface, N? 3, encaixe universal, cabo padrão, autoclavável.

Lote 129: Espelho bucal, aço inoxidável e espelho de 1? Plano, com camada de material refletivo colocada no plano superior frontal do espelho, tipo Front Surface, N? 5, encaixe universal, cabo padrão, autoclavável.

Lote 130: Espelho bucal, aço inoxidável e espelho, plano, N? 3, encaixe universal, cabo padrão, autoclavável.

Lote 131: Forceps odontológico infantil inox 18L

Lote 132: Forceps odontológico adulto inox 01

Lote 133: Forceps odontológico adulto inox 150

Lote 134: Forceps odntológico adulto inox 151

Lote 135: Forceps odontológico adulto inox 16

Lote 136: Forceps odontológico adulto inox 17

Lote 137: Forceps odontológico adulto inox 18 L

Lote 138: Forceps odontológico adulto inox 18 R

Lote 139: Forceps odontológico adulto inox 44

Lote 140: Forceps odontológico adulto inox 69

Lote 141: Forceps odontológico infantil inox 01

Lote 142: Forceps odontológico infantil inox 151S

Lote 143: Forceps odontológico infantil inox 17

Lote 144: Forceps odontológico infantil inox 18R

Lote 145: Forceps Odontológico Infantil n? 05

Lote 146: Fórceps odontológico, aço inoxidável, adulto, 65, extração de raízes superiores, ambos os lados, REG, autoclavável.

Lote 147: Fórceps odontológico, aço inoxidável, adulto, 68, extração de raízes inferiores, ambos os lados, autoclavável.

Lote 148: Fórceps odontológico, aço inoxidável, ambos os lados, 101, dentes decíduos e pré- molares, uso odontológico

Lote 149: Fórceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 150, dentes e raízes superiores.

Lote 150: Fórceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 18 D, molares superiores lado direito, autoclavável.

Lote 151: Fórceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 44, , autoclavável. Indicado para raízes superiores de ambos os lados

Lote 152: Fórceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 65, dentes e raízes inferiores

Lote 153: Fórceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 69, raízes superiores e inferiores, autoclavável.

Lote 154: Fresas **** para prótese dentária com corte cruzado fino, carboneto de tungstênio, autoclavável.

Lote 155: Fresas **** para prótese dentária com corte cruzado médio, carboneto de tungstênio, autoclavável.

Lote 156: Fresas de tungstenio **** para prótese dentária com corte cruzado médio, carboneto de tungstênio, autoclavável.

Lote 157: Garfo para desdentado do articulador odontológico semi ajustável

Lote 158: Gengivotomo tipo Kirkland n? 15/16 aço inoxidável

Lote 159: Grampo para isolamento n? 00 em aço inox

Lote 160: Grampo para isolamento n? 026 aço inox

Lote 161: Grampo para isolamento n? 14 A aço inox

Lote 162: Grampo para isolamento n? 14 aço inox

Lote 163: Grampo para isolamento n? 208 aço inox

Lote 164: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, autoclavável, isolamento absoluto do dente, N? 0.

Lote 165: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, autoclavável, isolamento absoluto do dente, N? 01.

Lote 166: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 13A, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 167: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 200, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 168: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 201, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 169: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 202, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 170: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 205, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 171: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 206, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 172: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 207, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 173: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 209, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 174: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 210, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 175: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 211, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 176: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 212, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 177: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 27, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 178: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 29, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 179: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, W8A autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 180: Kit Clínico Odontológico Instrumentais, composto por: 1 pinça clínica para segurar/pegar material, 1 sonda exploradora n? 47 para pesquisa de cárie dental, 1 escavador n? 17 para remoção de cáries e 1 cabo com espelho de primeiro plano tipo Front Surface n? 5 encaixe universal, para avaliação de dentes. Autoclavavel, aço inóx. Registro ANVISA.

Lote 181: Kit Ponta Tip Inserto G4 E P1 + Chave, compatíveis com sistema Ortus.

Lote 182: Lâmina de Bisturi N? 12 CX C/100

Lote 183: Lâmina de bisturi N? 15 CX C/100

Lote 184: Lima cirúgica periodontal interproximal para osso modelo Schluger n? 09- 10

Lote 185: Lima cirúrgica odontológica para osso Seldin n? 11

Lote 186: Lima endodontica Flexofile tipo K n 15 de 31mm, caixa c/6 unidades em aço inox fabricada por torção, secção transversal quadrangular.

Lote 187: Lima endodôntica rotatória MTF 25 mm, VO- T3, cx c/6

Lote 188: Lima Reciprocante Tamanho **** de 25mm. Embalagem com 6 unidades. Confeccionada em liga de NiTi com tratamento térmico. Produzidas dentro dos mais exigentes padrões internacionais de qualidade e tratadas termicamente, em Tratamento Max Tech 3. 0. Usinadas com secção transversal em paralelogramo. Mandril com 13 mm de comprimento. Para preparo instrumentação dos canais radiculares. Sistema de lima única. Sistema de movimento reciprocante. Blister estéril, pronto para uso.

Lote 189: Lima Reciprocante Tamanho **** de 25mm. Embalagem com 6 unidades. Confeccionada em liga de NiTi com tratamento térmico. Produzidas dentro dos mais exigentes padrões internacionais de qualidade e tratadas termicamente, em Tratamento Max Tech 3. 0. Usinadas com secção transversal em paralelogramo. Mandril com 13 mm de comprimento. Para preparo instrumentação dos canais radiculares. Sistema de lima única. Sistema de movimento reciprocante. Blister estéril, pronto para uso.

Lote 190: Lima uso odontológico, aço inoxidável, tipo Kerr, 21mm, digital, 2 série/45 a 80, com cursor, conjunto completo - Caixa com no mínimo 06 unidades.

Lote 191: Lima uso odontológico, aço inoxidável, tipo Kerr, 31mm, digital, 1 série/15 a 40, com cursor, conjunto completo - Caixa com no mínimo 06 unidades.

Lote 192: Lima, tipo: para osso, material: aço inoxidável, modelo: tipo seldim, tamanho N? 10.

Lote 193: Mandril odontológico para peça de mão para tira de lixa, em aço inox

Lote 194: Mandril odontológico, aço inoxidável, de pressão, para uso disco de lixa, com adaptador para " sistema pop- on"

Lote 195: Mandril odontológico, aço inoxidável, grande, com parafuso, para contra ângulo

Lote 196: Mandril odontológico, aço inoxidável, pequeno, com parafuso, para contra ângulo

Lote 197: Mandril odontológico, aço inoxidável, pequeno, com parafuso, para peça reta

Lote 198: Mandril para contra ângulo

Lote 199: Mandril para contra ângulo, dentado

Lote 200: Mandril PM, reforçado para discos de lixas embalagem individual

Lote 201: Moldeira inox Verner n? 02 total superior S2, Lisa

Lote 202: Moldeira inox Verner n? 02 total superior S2, Perfurada

Lote 203: Moldeira inox Verner n? 03 total Inferior I3, Lisa

Lote 204: Moldeira inox Verner n? 03 total Inferior I3, Perfurada

Lote 205: Moldeira inox Verner n? 01 total inferior I1, Lisa

Lote 206: Moldeira inox Verner n? 01 total inferior I1, Perfurada

Lote 207: Moldeira inox Verner n? 01 total superior S1, Lisa

Lote 208: Moldeira inox Verner n? 01 total superior S1, Perfurada

Lote 209: Moldeira inox Verner n? 02 total inferior I2, Lisa

Lote 210: Moldeira inox Verner n? 02 total inferior I2, Perfurada

Lote 211: Moldeira inox Verner n? 03 total Superior S3, Lisa

Lote 212: Moldeira inox Verner n? 03 total Superior S3, Perfurada

Lote 213: Moldeira n? 01 Inferior de inox perfurada para desdentado

Lote 214: Moldeira n? 01 Superior de inox perfurada para desdentado

Lote 215: Moldeira n? 02 Inferior de inox perfurada para desdentado

Lote 216: Moldeira n? 02 Superior de inox perfurada para desdentado

Lote 217: Moldeira n? 03 Superior de Inox perfurada para desdentado

Lote 218: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo para moldagem, modelo: dentados total, tamanho: N? 1, aplicação: inferior, características adicionais: lisa.

Lote 219: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo: para moldagem, modelo: dentados total, tamanho: N? 4, aplicação: inferior, características adicionais: PERFURADA.

Lote 220: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo para moldagem, modelo: dentados total, tamanho: N? 4, aplicação: superior, características adicionais: PERFURADA.

Lote 221: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo para moldagem, modelo: desdentados total, tamanho: N? 3, aplicação: inferior, características adicionais: perfurada.

Lote 222: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo para moldagem, modelo: desdentados total, tamanho: N? 4, aplicação: inferior, características adicionais: perfurada.

Lote 223: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo para moldagem, modelo: desdentados total, tamanho: N? 4, aplicação: superior, características adicionais: perfurada.

Lote 224: Moldeiras jogo c/4 para desdentado, perfurada parcial, em inox

Lote 225: Moldeiras jogo c/8 para desdentado total, perfurada em inox

Lote 226: Peça de mão cirurgica angulada, inclinação de 20 graus, multiplicador 1: 2, fresas cirurgicas com diâmetro de 2, 35mm, bloqueio de mandril por anel, velocidade de até ****.

Lote 227: Peça de mão cirurgica angulada, inclinação de 20 graus, multiplicador 1: 2, fresas cirurgicas com diâmetro de 2, 35mm, bloqueio de mandril por anel, velocidade de até ****.

Lote 228: " Peça de mão reta. Baixo nível de vibração e ruído. Fixação da broca através de pinça construída em aço inoxidável. Sistema INTRA, permite giro livre de 360?. Se adapta a micromotores com refrigeração interna ou externa. GARANTIA: 1 ano. "

Lote 229: Perfurador de borracha de Ainsworth, Alicate perfurador de dique de borracha para isolamento absoluto, em aço inox, autoclavável - tamanho: 15 cm.

Lote 230: Pinça Clinica para Algodão n. 17, em Aço Inox

Lote 231: Pinça odontológica para carbono tipo Muller aço inoxidável

Lote 232: Pinça odontológica Porta Grampo Palmer para isolamento absoluto aço inoxidável

Lote 233: Placa de vidro Fina DESPOLIDA. Tamanho **** mm

Lote 234: Ponta acabamento diamantada FF ****

Lote 235: Ponta de ultrassom - compatível com equipamentos Schuster

Lote 236: Ponta de ultrassom - compatível com equipamentos Kondentech

Lote 237: Ponta de ultrassom com encaixe universal ( compatível com qualquer marca de equipamento)

Lote 238: Ponta Tip Inserto Sub Gengival G2 compatível com aparelho Ortus.

Lote 239: Ponta Tip Inserto Sub Gengival G4 compatível com aparelho Ortus.

Lote 240: Ponta Tip Inserto Sub Gengival n? 2 compatível com aparelho Ortus.

Lote 241: Ponta para acabamento de resina composta, tipo Shofu

Lote 242: Kit de pontas para polimento de resina acrilica, para peça de mão, com 8 unidades, referencia ****

Lote 243: Ponteira ultrassom odontológico, material aço inoxidável, ponta/curva cônica com refrigeração, encaixe específico compatível com aparelho sonic prime - ecel

Lote 244: " Ponteira Ultrassom Odontológico, Material: Aço Inoxidável, Modelo: Ponta Curva Cônica C/Refrigeração, Compatibilidade: Encaixe Específico Compativel Com Aparelho Schuster. Características Adicionais: Alargamento dos canais calcificados, remoção de instrumentos fraturados e limpeza do canal para endodontia - E4S. S"

Lote 245: " Ponteira Ultrassom Odontológico, Material: Aço Inoxidável, Modelo: Ponta Curva C/Refrigeração, Aplicação: Raspagem/Remoção De Tártaro supragengival em toda a superficie do dente e região interdental. Compatibilidade: Encaixe Específico. Compativel Com Aparelho Schuster, Características Adicionais: T1S. S"

Lote 246: Ponteira Ultrassom Odontológico. Material: Aço Inoxidável, Modelo: Ponta Curva, Fina, C/Refrigeração, Aplicação: Raspagem/Remoção De Tártaro subgengival e região interdental. Alisamento e aplainamento radicular em pre- molares e molares, Compatibilidade: Encaixe Específico Compativel Com Aparelho Schuster, Características Adicionais: P4S. S"

Lote 247: Ponteira Ultrassom Odontológico. Material: Aço Inoxidável, Modelo: Ponta Curva, Fina, C/Refrigeração. Aplicação: Raspagem/Remoção De Tártaro subgengival profundo. Alisamento e aplainamento radicular em pré- molares e molares. Compatibilidade: Encaixe Específico Compativel Com Aparelho Schuster, Características Adicionais: P3S. S

Lote 248: Porta agulha Castroviejo com Wídea 14 cm com trava aço inoxidável

Lote 249: Porta agulha Castroviejo com Wídea 14 cm sem trava aço inoxidável

Lote 250: Porta agulha de Mathieu 14 cm

Lote 251: Porta agulha de Mayo Hegar com serrilha 12 cm aço inoxidável

Lote 252: Porta agulha de Mayo Hegar com serrilha 14 cm aço inoxidável

Lote 253: Porta Agulha Mayo Hegar 17 cm, aço inox e autoclavável, com ponta de videa.

Lote 254: Porta agulhas gillies 16cm

Lote 255: Porta algodão inox ( 8 x 10 cm)

Lote 256: Porta Amalgama confeccionado em aço inoxidável

Lote 257: Porta matriz tipo Ivory numero 08

Lote 258: Porta matriz tipo Tofflemire, adulto, em aço inox

Lote 259: Porta matriz tipo Tofflemire, infantil, em aço inox

Lote 260: Porta- agulha, aço inoxidável, Castroviejo, 18 cm, com pontas ativas revestidas em vídea, reutilizável

Lote 261: Porta- agulha, aço inoxidável, Mayo Hegar, 14 cm, com ponta de vídea

Lote 262: Prendedor de guardanapo odontológico, tipo jacaré, em aço inox

Lote 263: Saca broca para todos os tipos de caneta de alta rotação, autoclavável.

Lote 264: Seringa Carpule para anestesia retro carga com refluxo aço inoxidável

Lote 265: Sindesmótomo duplo cabo oitavado aço inoxidável autoclavável

Lote 266: Sonda exploradora endodontica n? 47, em aço inox

Lote 267: Sonda exploradora n? 05, em aço inox

Lote 268: Sonda milimetrada GOLDMAN FOX, em aço inox, autoclavável

Lote 269: Sonda odontológica, aço inoxidável, periodontal, milimetrada, Nabers 2 n, cabo oco

Lote 270: Sonda odontológica, aço inoxidável, periodontal, milimetrada, Willians, 2 pontas ativas rombas

Lote 271: Sonda odontológica, material: aço inoxidável, tipo: periodontal, características adicionais: milimetrada, modelo: OMS: tipo cabo: cabo oco

Lote 272: Sonda Odontológica, Material: Aço Inoxidável, Tipo: Exploradora, caracteristicas Adicionais : Endodontia, Modelo: N? 16 TIPO CABO : Cabo Macio

Lote 273: Sugador/aspirador de sangue aço inoxidável autoclavável

Lote 274: Tentacânula, Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 15 Cm

Lote 275: Tesoura cirúrgica iris ou gengiva, reta, em aço inox, aproximadamente 12 cm.

Lote 276: Pinça Halstead Mosquito Reta 12 cm - Instrumento não cortante, articulado, produzido em aço inox AISI 420. Fabricada de acordo com as normas da ABNT. Registro Anvisa.

Lote 277: Suporte de metal para coletor de material perfuro cortante 7, 0 litros. Confeccionado em metal, revestido com tinta branca, resistente a corrosão, acompanha parafusos e buchas para fixação na parede. Compatível com qualquer marca de coletor perfuro cortante.

Lote 278: Tesoura Castroviejo curva 9 cm para micro cirúrgia. Produto Confeccionado em Aço Inoxidável.

Lote 279: Tesoura cirúrgica, curva, ponta fina 12 cm. Produto Confeccionado em Aço Inoxidável.

Lote 280: Pinça kelly curva delicata 12cm. Produto Confeccionado em Aço Inoxidável.

Lote 281: Pinça Adson 12 cm com serrilha. Produto Confeccionado em Aço Inoxidável.

Lote 282: Pinça Kelly curva 14 cm. Produto Confeccionado em Aço Inoxidável.

Lote 283: Bandeja cirúrgica, confeccionada em inox , com bordas arredondadas. Com tamanho de ****, 5 cm. Esterilizável. Embalagem unitária.

Lote 284: Pinça de ponto, ponta reta 25mm, produto confeccionado em aço inoxidável.

Lote 285: Pinça Kelly 16 cm reta. O Material deverá estar acondicionado em embalagens individuais, em aço inoxidável AISI- 304 ou 420 Conforme a Norma ABNT NBR **** AFE e Registro na ANVISA.

Lote 286: Caneta de alta rotação odontológica, autoclavavel em calor de até 135? C, baixo ruído; push button; força em alto torque c/distribuição simétrica; número de série e símbolos gráficos gravados no corpo da caneta ( conforme NBR ****). Garantia de no mínimo 12 meses. Ter registros e estar de acordo com a legislação vigente. Com registro na ANVISA. Iluminação por LED; Spray Triplo Ventilado; Rolamentos com Esferas Cerâmicas; Rotor Balanceado Eletronicamente; Gerador de Luz ( Gerador integrado a peça de mão) Corpo e Cabeça Confeccionados em Liga Metálica de Cobre e Zinco; Tratamento Superficial ( Possuir camadas de níquel e cromo, garantindo resistência aos processos de autoclavagem) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Cor Prata; Conexão: Borden ( 2 furos); Diâmetro da Cabeça: 12, 3 mm; Rotação: **** à **** rpm; Pressão de Trabalho ( bar): 2, 2 bar = 220 Kpa = 32 psi +- 5%; Consumo de Ar: 34 l/min. +- 10%; Nível Sonoro: 65 Db; Torque: 0, 13 N. cm; Peso Líquido: 65 g; Peso Bruto c/Embalagem: 135 g; Brocas: Haste tipo 3 - FG Standard;

Lote 287: Caneta de alta rotação odontológica, autoclavavel em calor de até 135? C, baixo ruído; push button; força em alto torque c/distribuição simétrica; número de série e símbolos gráficos gravados no corpo da caneta ( conforme NBR ****). Garantia de no mínimo 12 meses. Ter registros e estar de acordo com a legislação vigente. Com registro na ANVISA. Iluminação por LED; Spray Triplo Ventilado; Rolamentos com Esferas Cerâmicas; Rotor Balanceado Eletronicamente; Gerador de Luz ( Gerador integrado a peça de mão) Corpo e Cabeça Confeccionados em Liga Metálica de Cobre e Zinco; Tratamento Superficial ( Possuir camadas de níquel e cromo, garantindo resistência aos processos de autoclavagem) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Cor Prata; Conexão: Borden ( 2 furos); Diâmetro da Cabeça: 12, 3 mm; Rotação: **** à **** rpm; Pressão de Trabalho ( bar): 2, 2 bar = 220 Kpa = 32 psi +- 5%; Consumo de Ar: 34 l/min. +- 10%; Nível Sonoro: 65 Db; Torque: 0, 13 N. cm; Peso Líquido: 65 g; Peso Bruto c/Embalagem: 135 g; Brocas: Haste tipo 3 - FG Standard;

Lote 288: Bandeja regular lisa sem separação, em aço inoxidável, ****, 5 cm

Lote 289: Bandeja de coluna suporte para aparelho de ultrassom odontológico

Lote 290: Porta Gaze, em axo inox

Lote 291: Espátula de Silicato n? 01, em aço inox. Tamanho aproximado de 12cm.

Lote 292: Ponta diamantada ****

Lote 293: Ponta diamantada ****

Lote 294: Kit Polidor de Acrílico Exa- Technique PM Edenta chama preto, verde e amarelo

Lote 295: Manequim didático ( macro modelo) prótese, endo, implante, cirurgia etc.

Lote 296: Fio de sutura de seda. Embalagem com 24 unidades. Com agulha 1/2 CT 1, 7cm. Número 3- 0.

Lote 297: Fio de sutura de seda. Embalagem com 24 unidades. Com agulha 1/2 CT 1, 7cm. Número 4- 0.

Lote 298: Tesoura Metzenbaum 15 cm, em aço inox

Lote 299: Caneta odontológica de ultrassom

Lote 300: Aparelho fotopolimerizador

Lote 301: Bandeja para Esterilização Inox Média sem Separação, Tamanho 23cm x 13cm.

Lote 302: Tesoura fox, serrilhada, curva, em aço inox

Lote 303: Broca diamantada cônica pontiaguda FG **** FF

Lote 304: Broca diamantada conica pontiaguda FG **** FF

Lote 305: Brunidor duplo n? 2 , em aço inoxidavel AISI 420

Lote 306: Limas manuais endodonticas tipo K n? 25 - 21mm - Alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Cabo CC+ em aço inox; Embalagem com 06 unidades.

Lote 307: Limas manuais endodonticas tipo K n? 20 - 21mm - Alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Cabo CC+ em aço inox; Embalagem com 06 unidades.

Lote 308: Matriz molar de aço /TDV dental ( cx c/20unid. )

Lote 309: Pinça clinica odontológica, em aço inoxidável, ponta serrilhada, autoclavável. Tam. 16 cm

Lote 310: Pote dappen Plastico autoclavavel com duas cavidades para as manipulações.

Lote 311: Contra Ângulo 500 Baixa Rotação - Sistema Saca Brocas, contra ângulo 500 possui giro livre de 306? , com micro motor pneumático e acoplamento INTRAmatic universal. Rotação de **** a **** rpm

Lote 312: Contra Ângulo 500 Baixa Rotação - Sistema Saca Brocas, contra ângulo 500 possui giro livre de 306? , com micro motor pneumático e acoplamento INTRAmatic universal. Rotação de **** a **** rpm

Lote 313: Anestésico tópico de Lidocaína spray 10% 50 ml

Lote 314: Arcada macro modelo - kit acondicionado em maleta contendo 3 macro modelos sendo um macro modelo para escovação, com arcada superior, arcada inferior, língua e articulador metálico flexível, que permita posicionar na oclusão tipo i, oclusão tipo ii, oclusão tipo iii e mordida cruzada; um macromodelo de doença periodontal com 3 modelos demosntrando gengivite, periodontite e periodontose, medindo aproximadamente **** cm; e um macromodelo cárie, com 4 molares demonstrando dente hígido, cárie de esmalte, cárie de dentina e exposição pulpar medindo aproximadamente **** cm. a maleta deverá conter ainda uma macro escova de dentes, medindo aproximadamente 35 cm.

Lote 315: Base de média viscosidade 120ml, catalisador 15ml, material de moldagem poliéter.

Lote 316: Broca alta rotação, aço inoxidável diamantada, chama, **** FF, autoclavável

Lote 317: Broca alta rotação, carbide, esférica, haste longa, cirúrgica, ref. 2

Lote 318: Broca carbide baixa rotação AR contra ângulo CA esférica, n? 05

Lote 319: Broca carbide baixa rotação cirúrgica AROS contra ângulo CA 26 mm esférica , n? 1 CAC.

Lote 320: Broca carbide baixa rotação cirúrgica AROS contra ângulo CA 26mm esférica , n? 3 CAC.

Lote 321: Broca esférica longa 46, 5mm peça de mão longa PML n? 8 C

Lote 322: Broca para peça de mão, carbide, tronco cônica, picotada, haste longa, cirúrgica, ref. 702

Lote 323: Cimento cirúrgico periodontal, sem eugenol. kit contendo 01 bisnaga 90g de base 01 bisnaga 90g de acelerador, 01 bloco de papel para mistura da pasta. Base: ácidos graxos, resina sintética, hidrocarboneto saturado, timol, cera natural e essencia de menta. Acelerador: óleo natural, óxido de zinco, hidrocarboneto saturado, timol, pigmento, óxido de magnésio, BHT e essencia de menta. Prazo de validade de 2 anos.

Lote 324: " Cimento cirúrgico periodontal, sem eugenol, kit contendo 01bisnaga 90g de base ( 91ml) 01 bisnaga 90g de catalisador ( 33ml), 01 bloco de papel para mistura da pasta. Regular set Base: ácidos graxos, resina natural, oléo mineral, timol, cera natural e aroma de menta. Catalisador: óleo mineral, oléo vegetal, óxido de zinco, óxido de magnésio, pigmento de óxidi de ferro, timol, BHT e aroma de menta. Prazo de validade de 2 anos. MARCA COMERCIAL DE REFERÊNCIA: COE- PAK "

Lote 325: Circuito respiratório para paciente para uso com equipamento de analgesia inalatória consciente com óxido nitroso. Contendo mangueiras de silicone; autoclaváveis; com ramo inspiratório e expiratório; máscaras nasais de três tamanhos ( P, M e G) de silicone; autoclaváveis; com válvula expiratória e conexão para ramo inspiratório e expiratório das mangueiras.

Lote 326: Cone de Guta Percha, acessório ML 28 mm c/120 unidades

Lote 327: Creme dental pró - alívio para dentes sensíveis. Peso aproximado 50 gramas

Lote 328: Disco - Uso Odontologia, Tipo: Para corte, Material: Carbeto de silício, Carborundum, Diâmetro: Cerca de 20 mm X 0, 25 mm, Tipo do encaixe: Encaixe para Mandril com parafuso, indicado para corte reforçado e trançado. Caixa com 10 unidades.

Lote 329: Disco ultra fiber, para corte e usinagem de metais, composto por aglomerado de óxido de alumínio em resina sintética com reforço de fibra de vidro. Dimensão 38mm/0. 6mm.

Lote 330: Extirpa nervos 28mm - Caixa c/10.

Lote 331: Fio Ortodôntico, Material: Titânio E Molibdênio, Formato: Redondo, Diâmetro: Diâmetro 0, 35 Mm, Apresentação : Em Vareta

Lote 332: Fluoreto de sódio, 0, 2%, solução bucal, frasco com 500 ml.

Lote 333: Gesso pedra especial tipo IV expansão máxima de 0, 10% - Pacote Kg

Lote 334: Ionômero de vidro cor a3, para restaurações em classes III, IV e V, em dentes permanentes, restaurações de todas as classes em dentes decícuos, construção de núcleo e preenchimento, tripla presa: fotopolimerizável, autopolimerizável e reação ácido- base do ionômero. frasco kit contendo: 1 frasco de 5g pó, composto por vidro de fluoralumino silicato, perssulfato de potássio, acido arcórboco microencapsulados e pigmentos, líquido com 2, 5ml, composto de solução aquosa com copolímero do acido policarboxilico, hema e fotoiniciadores. primer com 2ml, composto por copolímeros do ácido policarboxilico, hema, etanol e fotoiniciadores. glazer com 2ml, composto por bis- gema, tegdma. colher dosadora e bloco de espatulação; na cor pedo ( pediatria). Padrão de qualidade do cimento ionomero de vidro Vitremer **** kit a3 33 espe, similar, equivalente ou superior.

Lote 335: Ionômero de vidro cor a3, para restaurações em classes III, IV e V, em dentes permanentes, restaurações de todas as classes em dentes decícuos, construção de núcleo e preenchimento, tripla presa: fotopolimerizável, autopolimerizável e reação ácido- base do ionômero. frasco kit contendo: 1 frasco de 5g pó, composto por vidro de fluoralumino silicato, perssulfato de potássio, acido arcórboco microencapsulados e pigmentos, líquido com 2, 5ml, composto de solução aquosa com copolímero do acido policarboxilico, hema e fotoiniciadores. primer com 2ml, composto por copolímeros do ácido policarboxilico, hema, etanol e fotoiniciadores. glazer com 2ml, composto por bis- gema, tegdma. colher dosadora e bloco de espatulação; na cor pedo ( pediatria). Padrão de qualidade do cimento ionomero de vidro Vitremer **** kit a3 33 espe, similar, equivalente ou superior.

Lote 336: Kit acabamento grana ultra fina polidores em silicone, mínimo de 9 unidades

Lote 337: Lápis cópia, para delimitação de rebordo do molde da prótese total ou parcial.

Lote 338: Líquido de Dakin, hipoclorito de sódio 0, 05% **** ml

Lote 339: Pasta Moldagem, Material Básico: Poliéter, Tipo: Base + Catalisador, Apresentação : Conjunto Completo

Lote 340: Pedra Abrasiva Roda Diamantada. Cor: Verde. Para acabamento de metais e cerâmicas. Para peça de mão.

Lote 341: Pincel para resina, kolinsky chato n? 4A

Lote 342: Pincel para resina, kolinsky chato n? 4B

Lote 343: Polidor de silício para resina acrílica ( acabamento e polimento de próteses dentais) KIT para peça de mão. Cores: Verde, Cinza e Amarela.

Lote 344: Ponta diamantada cônica topo chama peça de mão PM n? 744

Lote 345: Resina fotopolimerizável micro- híbrida, universal podendo ser utilizada em restaurações diretas de dentes anteriores e posteriores, matriz orgânica de Bis- GMA, UDMA e Bis- EMA e matriz inorgânica de Zircônia/Sílica com 82% em peso e 60% em volume, seringa de 4g, cor D3.

Lote 346: Lidocaína cloridrato, associada com epinefrina, 2% + 1: ****, injetável - caixa com 50 tubetes de vidro

Lote 347: Lidocaína cloridrato, associada com epinefrina, 2% + 1: ****, injetável - caixa com 50 tubetes de vidro

Lote 348: Propilenoglicol - composto 1, 2- hidroxi- propano, 1, 2- propanodiol, Metilglicol, Propileno Glicol USP, PG USP - 20 ml

Lote 349: Kit posicionador para raio x digital, compativel com sensores SAEVO T1 e T2 ou similiar, contendo 4 posicionadores.

Lote 350: Alginato elástico para impressão livre de poeira tipo I, presa rápida pó, embalagem em atmosfera modificada. Mínimo 453gr.

Lote 351: Antisséptico Bucal sem álcool, com clorexedina 0, 12% embalagem mínima de 250ml.

Lote 352: Broca alta rotação, carbide, tronco cônica, picotada, haste regular, cirúrgica, ref. 702

Lote 353: Broca baixa rotação, contra ângulo, aço inoxidável, esférica, corte regular, haste longa, ref. 5

Lote 354: Ionômero de vidro restaurador fotopolimerizável. Embalagem com 5g de pó+ 2, 5 ml de liquido + 2ml de primer + 2ml de glaze. Tripla presa.

Lote 355: Ionômero de vidro restaurador fotopolimerizável. Embalagem com 5g de pó+ 2, 5 ml de liquido + 2ml de primer + 2ml de glaze. Tripla presa.

Lote 356: Resina Flow, para restaurações menos invasivos pequenas classes I, II, ou V, selante de fossulas e fissuras, reparo em restaurações de resina e porcelana, 100% nanoparticulada, matriz orgânica Bis- GMA, Bis- EMA e matriz inorgânica sendo nanopartículas de Zircônia/Sílica e nanoaglomerados com 65% em peso e 55% em volume. Nanopartículas de 5 a 75 nanômetros e nanoaglomerados de 0, 61 1, 4 micrômetros. Seringa com 2g. ( Cores para uso em ESMALTE a serem escolhidas no momento do pedido).

Lote 357: Pote dappen VIDRO autoclavavel com duas cavidades para as manipulações.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 4.165.493,13

Identificador: 8W6XQ

BRASIL | PR | PATO BRANCO

Consórcio Intermunicipal De Saúde De Pato Branco - Conims-Consórcio Intermunicipal De Saúde - Conims

Formação de registro de preços para aquisição parcelada de produtos e instrumentais odontológicos em geral, de acordo com as condições e especificações constantes neste edital e seus anexos.

Abertura de Propostas:

Lote 308: Arcada macro modelo - kit acondicionado em maleta contendo 3 macro modelos sendo um macro modelo para escovação, com arcada superior, arcada inferior, língua e articulador metálico flexível, que permita posicionar na oclusão tipo i, oclusão tipo ii, oclusão tipo iii e mordida cruzada; um macromodelo de doença periodontal com 3 modelos demosntrando gengivite, periodontite e periodontose, medindo aproximadamente **** cm; e um macromodelo cárie, com 4 molares demonstrando dente hígido, cárie de esmalte, cárie de dentina e exposição pulpar medindo aproximadamente **** cm. a maleta deverá conter ainda uma macro escova de dentes, medindo aproximadamente 35 cm.

Lote 1: Alavanca apical adulto 301, 302, 303 lâmina fina afiada meia cana cabo grosso

Lote 2: Alavanca Heidebrink jogo C/3 adulto ponta fina afiada cabo grosso

Lote 3: Afastador cirúrgico minessota, não cortante, em aço inoxidável.

Lote 4: Adaptador universal de ponta de ultrassom

Lote 5: Alavanca adulto 1 R Direita Seldin parte ativa longa fina afiada cabo grosso

Lote 6: Afastador odontológico, lateral de lábios, tipo Expandex - kit com 2 peças adulto, transparente, autoclavável.

Lote 7: Alavanca adulto n? 2 reta Seldin parte ativa longa fina afiada cabo grosso

Lote 8: Alavanca adulto potts kit ( esquerdo e direito)

Lote 9: Alavanca Heidebrink N? 3 ( infantil) aço inox ponta fina afiada cabo grosso

Lote 10: Alavanca adulto 1 L Esquerda Seldin parte ativa longa fina afiada cabo grosso

Lote 11: Alavanca Heidebrink N? 1 ( infantil) aço inox ponta fina afiada cabo grosso

Lote 12: Afastador odontológico, lateral de lábios, tipo expandex - kit com 2 peças infantil, transparente, autoclavável.

Lote 13: Alavanca infantil direita tipo Seldin cabo grosso

Lote 14: Alavanca Heidebrink N? 3 ( adulto) aço inox ponta fina afiada cabo grosso

Lote 15: Alavanca Heidebrink jogo C/3 infantil ponta fina afiada cabo grosso

Lote 16: Alavanca odontológica, aço inoxidável, apical, reta, infantil, N? 301.

Lote 17: Alavanca odontológica, aço inoxidável, apical, esquerda, infantil N? 302, autoclavável, cabo goivo.

Lote 18: Alavanca Heidebrink N? 1 ( adulto) aço inox ponta fina afiada cabo grosso

Lote 19: Alavanca infantil reta tipo Seldin cabo grosso

Lote 20: Alavanca infantil esquerda tipo Seldin cabo grosso

Lote 21: Alavanca odontológica, aço inoxidável, apical, reta, N? 304, autoclavável, cabo goivo.

Lote 22: " Alveolótomo, aço inoxidável, luer curvo, articulado, autoclavável"

Lote 23: Arco de Young para Isolamento absoluto, em aço inoxidável

Lote 24: Avental, borracha plumbífera, adulto, com equivalência de 0, 25mm de chumbo, c/protetor de tireóide

Lote 25: Alavancas apexo 303 adulto; confeccionada em aço inoxidável, é um instrumental de cabo grosso não cortante. Sua parte ativa serrilhada oferece maior retenção durante a extração. Comprimento Total ( mm): 150, 00 +/- 5, 00; Largura da Ponta ( mm): 3, 10 +/- 0, 30; Espessura da Ponta ( mm): 1, 20 +/- 0, 30;

Lote 26: Alavanca Odontológica, Material: Aço Inoxidável, Tipo: Apical, Características Adicionais: Direita, Tamanho: Infantil, Referência: N? 303, Esterilidade: Autoclavável, cabo goivo.

Lote 27: Alicate ortodôntico, aço inoxidável, bico chato, 121

Lote 28: Alicate para ortodontia n? 107

Lote 29: Alicate ortodôntico, aço inoxidável com ponta de Widea, angle, curto, 139, p/fio até 0, 7 mm

Lote 30: Aplicador de hidróxido de cálcio em aço inoxidável

Lote 31: Aplicador de hidroxido de calcio em aço inoxidavel duplo.

Lote 32: Cabo de espelho bucal oitavado inox 13cm

Lote 33: Bisturi - uso odontologico, aço inoxidável, gengivótomo, Kirklande, esterilizável, cirurgia periodental

Lote 34: Brunidor odontológico, aço inoxidável, nr 33, acabamento em restaurações de amálgama

Lote 35: Calcador odontológico Paiva n? 04 aço inoxidável

Lote 36: Calcador odontológico Paiva n? 02 aço inoxidável

Lote 37: Calcador odontológico Paiva n? 03 aço inoxidável

Lote 38: Cabo para bisturi N? 03, para lâminas 10, 11, 12, 15, 15C, aço inoxidável, autoclavável.

Lote 39: Calcador odontológico Paiva n? 01 aço inoxidável

Lote 40: Bisturi - uso odontológico, aço inoxidável, gengivótomo, Orban 1/2, esterilizável

Lote 41: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Hollemback, pontas duplas, N? 01, autoclavável

Lote 42: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Ward, pontas duplas, N? 03, autoclavável

Lote 43: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Ward, pontas duplas, N? 04, autoclavável

Lote 44: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Hollemback, pontas duplas, N? 06, autoclavável

Lote 45: Cinzel Alexander 4mm com cabo goivo, em aço inoxidável, autoclavável, instrumento cirúrgico, não articulado, cortante.

Lote 46: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Ward, pontas duplas, N? 05, autoclavável

Lote 47: Caneta de alta rotação odontológica, autoclavavel em calor de até 135? C, irrigação spray triplo; baixo ruído; push button; força em alto torque c/distribuição simétrica; rolamento cerâmico; número de série e símbolos gráficos gravados no corpo da caneta ( conforme NBR ****). Garantia de no mínimo 12 meses. Ter registros e estar de acordo com a legislação vigente. Com registro na ANVISA. Conexão: Borden ( 2 furos); Diâmetro da cabeça: 10, 6 mm; Rotação: **** à **** rpmPressão de trabalho ( bar): 2, 2 bar = 220 Kpa = 32 psi +- 5% Consumo de ar: 34 l/min. +- 10%; Nível sonoro: 65 Db; Torque: 0, 11 N. cm; Peso Líquido: 32 grPeso Bruto: 102 grBrocas: Haste tipo 3 - FG Standard; Marcas referencias: kavo, saevo, schuster, gnatus, dabi atlante

Lote 48: Cinzel cirúrgico para osso tipo Ochsenbein micro n? 02

Lote 49: Cinzel cirúrgico para osso tipo Ochsenbein n? 01

Lote 50: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Hollemback, pontas duplas, N? 03, autoclavável

Lote 51: Cânula, aço inoxidável, frazier, 3 mm, 18 cm

Lote 52: Cinzel cirúrgico para osso tipo Ochsenbein n? 02

Lote 53: Cinzel cirúrgico para osso tipo Ochsenbein micro n? 01

Lote 54: Cinzel cirúrgico para osso tipo Wedelstaed n? 1- 2 aço inoxidável autoclavável.

Lote 55: Calcador/Condensador, aço inoxidável, Ward, pontas duplas, N? 06, autoclavável

Lote 56: Compasso/Régua de Willis em aço inox, autoclavável

Lote 57: Caneta de alta rotação odontológica, autoclavavel em calor de até 135? C, irrigação spray triplo; baixo ruído; push button; força em alto torque c/distribuição simétrica; rolamento cerâmico; número de série e símbolos gráficos gravados no corpo da caneta ( conforme NBR ****). Garantia de no mínimo 12 meses. Ter registros e estar de acordo com a legislação vigente. Com registro na ANVISA. Conexão: Borden ( 2 furos); Diâmetro da cabeça: 10, 6 mm; Rotação: **** à **** rpmPressão de trabalho ( bar): 2, 2 bar = 220 Kpa = 32 psi +- 5% Consumo de ar: 34 l/min. +- 10%; Nível sonoro: 65 Db; Torque: 0, 11 N. cm; Peso Líquido: 32 grPeso Bruto: 102 grBrocas: Haste tipo 3 - FG Standard; Marcas referencias: kavo, saevo, schuster, gnatus, dabi atlante

Lote 58: Cinzel cirúrgico para osso tipo Ochsenbein n? 03

Lote 59: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 25, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 60: Colgadura simples individual para radiografia aço inox

Lote 61: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 45, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 62: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 35, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 63: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 40, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 64: Condensador de Eames, N? 1, aço inoxidável , autoclavável.

Lote 65: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 30, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 66: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 60, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades

Lote 67: Contra ângulo odontológico de baixa rotação; passível de uso com brocas tipo " AR" ( com utlização de acesso mandril) e " FG" fixação e troca da broca atraves de trava ( lâmina); Rotação máxima de até **** RPM " Relação de transmissão 1: 1; refrigeração externa com spray único externo direcionado para a ponta da broca; giro livre de 360?; acoplamento INTRAmatic universal; autoclave até 135 ? C, nível de ruído e vibração reduzidos. Garantia de no minimo 12 meses, o produto deverá obedecer a legislação vigente. Com registro na ANVISA.

Lote 68: Contra ângulo odontológico de baixa rotação; passível de uso com brocas tipo " AR" ( com utlização de acesso mandril) e " FG" fixação e troca da broca atraves de trava ( lâmina); Rotação máxima de até **** RPM " Relação de transmissão 1: 1; refrigeração externa com spray único externo direcionado para a ponta da broca; giro livre de 360?; acoplamento INTRAmatic universal; autoclave até 135 ? C, nível de ruído e vibração reduzidos. Garantia de no minimo 12 meses, o produto deverá obedecer a legislação vigente. Com registro na ANVISA.

Lote 69: Cureta Gracey, After- five n? 7- 8 SRPG7/8- 6. Haste terminal 3mm mais longa e tamanho da lâmina igual ao da Gracey comum, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 70: Condensador - Uso odontológico, aço inoxidável, Mcspadden, N? 50, autoclavável, para contra ângulo, 21mm. Caixa com 04 unidades.

Lote 71: Cureta foice raspador Ponta Morse 0- 00 para periodontia aço inoxidável

Lote 72: Contra ângulo endo FXM 700 PB 70: 1 rotatório redutor push button

Lote 73: Cureta Gracey, After- five n ? 5- 6. SRPG5/6- 6. Haste terminal 3mm mais longa e tamanho da lâmina igual ao da Gracey comum, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 74: Cureta Gracey, After- five n? 13- 14 SRPG13/14- 6. Haste terminal 3mm mais longa e tamanho da lâmina igual ao da Gracey comum, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 75: Cureta Lucas n? 85 para cirurgia odontológica aço inoxidável

Lote 76: Conjunto uso odontológico, endodôntico para aspiração, aço inoxidável , cânula intermediária, 03 cânulas.

Lote 77: Cureta Gracey, n? para periodontia aço inoxidável

Lote 78: Cureta Lucas n? 87 para cirurgia odontológica em aço inoxidável

Lote 79: Cureta Gracey After- five, N? 11- 12 SRPG11/12- 6. Haste terminal 3mm mais longa e tamanho da lâmina igual ao da Gracey comum, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 80: Cureta Lucas n? 86 para cirurgia odontológica aço inoxidável

Lote 81: Cureta Mc Call n? 17- 18 para periodontia aço inoxidável

Lote 82: Cureta periodontal, aço inoxidável, Mine Gracey, N? 11- 12, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 83: Cureta Mc Call n? 13- 14 para periodontia aço inoxidável

Lote 84: Cureta periodontal, aço inoxidável, Mini Gracey, N? 5- 6, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 85: Cureta periodontal, aço inoxidável, Pádua Lima, N? 1- 2, cabo oco.

Lote 86: Curva de Spee Superior de Alumínio

Lote 87: Descolador de Freer duplo pontas ativas com espessura fina para sindesmotomia e diérese em cirurgia odontológica e geral, 19cm

Lote 88: Cureta periodontal, aço inoxidável, Mini Gracey, N? 13- 14, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 89: Cureta periodontal, aço inoxidável, Mini Gracey, N? 3- 4, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 90: Descolador de Periósteo Goldman Fox, também chamado Freer 14 com extremidade curva ponta afiada e romba aço inoxidável

Lote 91: Cureta periodontal, aço inoxidável, Mine Gracey, N? 7- 8, cabo tubular de aço com tripla têmpera, oco, com diametro de aproximadamente 9, 4mm, contendo 18% de cromo ( Cr) e 0, 08% de carbono ( C), pontas ativas com tripla têmpera, contendo 16% de cromo ( Cr) e 0, 06% de carbono ( C), peso total entre 18 e 20 gramas

Lote 92: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, para dentina, N? 16, infantil, autoclavável.

Lote 93: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, para dentina, N? 17, infantil, autoclavável.

Lote 94: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, para dentina, N? 05, infantil, autoclavável.

Lote 95: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, duplo, para dentina, N? 20, autoclavável.

Lote 96: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, para dentina, N? 11, 5, infantil, autoclavável.

Lote 97: Escavador - Uso odontológico, aço inoxidável, duplo, para dentina, N? 18, autoclavável.

Lote 98: Descolador ou cureta cirúrgica de MOLT n. ? 2/4, ponta ativa e cortante, espessura fina aço inoxidável

Lote 99: Escavador - Uso Odontológico, Material: Aço Inoxidável, Formato: Haste Longa, Característica Adicional: P/Pulpotomia, Modelo: N? 02, Esterilidade: Autoclavável

Lote 100: Escavador - Uso Odontológico, Material: Aço Inoxidável, Formato: Haste Longa, Característica Adicional: P/Pulpotomia, Modelo: N? 04, Esterilidade: Autoclavável

Lote 101: Escavador duplo ou colher de dentina n? 05 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 102: Escavador duplo ou colher de dentina n? 19 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 103: Escavador duplo ou colher de dentina n? 17 longo cabo oitavado aço inoxidável

Lote 104: Esculpidor Evans n? 02 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 105: Esculpidor odontológico Hollemback n? 03S

Lote 106: Espátula de inserção para resina composta, N? 2, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 107: Espátula de inserção para resina composta, N? 3, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 108: Escavador duplo ou colher de dentina n? 11 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 109: Esculpidor Lecron n? 05 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 110: Espaçador digital C de 25 mm. Fabricado em liga de niquel titânio ( com proporção de 56% de ni para 44% de ti ) - Caixa com 4 unidades.

Lote 111: Esculpidor Evans n? 01 cabo oitavado aço inoxidável

Lote 112: Espátula de inserção para resina composta, N? 11, Titânio, modelo Suprafill Millennium autoclavável.

Lote 113: Espátula de inserção para resina composta, interproximal com cobertura de nitrato de titânio modelo Hu- Friedy autoclavável.

Lote 114: Espátula de inserção para resina composta, N? 1, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 115: Espátula de inserção para resina composta, N? 12, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 116: Espátula de inserção para resina composta, N? 5, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 117: Espátula de inserção para resina composta, N? 4, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 118: Espátula de inserção para resina composta, N? 6, Titânio, modelo Suprafill Millennium, autoclavável.

Lote 119: Espatula de inserção, 4

Lote 120: Espátula dupla cêra n? 031, em aço inoxidável, autoclavável

Lote 121: Espátula dupla de aço inox para manipulação de material n? 07

Lote 122: Espatula e calcador de silicato dupla, aço inox, n? 01

Lote 123: Espelho bucal, aço inoxidável e espelho de 1? Plano, com camada de material refletivo colocada no plano superior frontal do espelho, tipo Front Surface, N? 3, encaixe universal, cabo padrão, autoclavável.

Lote 124: Espatula/esculpidor número 05

Lote 125: Espatula dupla de aço inox para manipulação de material n? 70

Lote 126: Espátula simples de aço inox para manipulação de material n? 36

Lote 127: Espátula para inserção para resina composta, N? 15, Titânio, modelo Suprafill Millennium autoclavável.

Lote 128: Forceps odontológico adulto inox 01

Lote 129: Forceps odontológico adulto inox 150

Lote 130: Forceps odontológico adulto inox 17

Lote 131: Espátula para cimento cirúrgico n? 24, em aço inox

Lote 132: Forceps odontológico adulto inox 16

Lote 133: Forceps odntológico adulto inox 151

Lote 134: Forceps odontológico adulto inox 18 L

Lote 135: Espelho bucal, aço inoxidável e espelho, plano, N? 3, encaixe universal, cabo padrão, autoclavável.

Lote 136: Espelho bucal, aço inoxidável e espelho de 1? Plano, com camada de material refletivo colocada no plano superior frontal do espelho, tipo Front Surface, N? 5, encaixe universal, cabo padrão, autoclavável.

Lote 137: Forceps odontológico infantil inox 18L

Lote 138: Forceps odontológico adulto inox 18 R

Lote 139: Forceps odontológico adulto inox 44

Lote 140: Forceps odontológico adulto inox 69

Lote 141: Forceps odontológico infantil inox 18R

Lote 142: Forceps Odontológico Infantil n? 05

Lote 143: Forceps odontológico infantil inox 17

Lote 144: Fórceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 18 D, molares superiores lado direito, autoclavável.

Lote 145: Forceps odontológico infantil inox 01

Lote 146: Forceps odontológico infantil inox 151S

Lote 147: Fórceps odontológico, aço inoxidável, adulto, 65, extração de raízes superiores, ambos os lados, REG, autoclavável.

Lote 148: Fórceps odontológico, aço inoxidável, adulto, 68, extração de raízes inferiores, ambos os lados, autoclavável.

Lote 149: Fórceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 65, dentes e raízes inferiores

Lote 150: Fórceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 69, raízes superiores e inferiores, autoclavável.

Lote 151: Fórceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 150, dentes e raízes superiores.

Lote 152: Fórceps odontológico, aço inoxidável, ambos os lados, 101, dentes decíduos e pré- molares, uso odontológico

Lote 153: Fresas de tungstenio **** para prótese dentária com corte cruzado médio, carboneto de tungstênio, autoclavável.

Lote 154: Fórceps odontológico, aço inoxidável, infantil, 44, , autoclavável. Indicado para raízes superiores de ambos os lados

Lote 155: Fresas **** para prótese dentária com corte cruzado médio, carboneto de tungstênio, autoclavável.

Lote 156: Fresas **** para prótese dentária com corte cruzado fino, carboneto de tungstênio, autoclavável.

Lote 157: Grampo para isolamento n? 026 aço inox

Lote 158: Garfo para desdentado do articulador odontológico semi ajustável

Lote 159: Grampo para isolamento n? 00 em aço inox

Lote 160: Gengivotomo tipo Kirkland n? 15/16 aço inoxidável

Lote 161: Grampo para isolamento n? 208 aço inox

Lote 162: Grampo para isolamento n? 14 A aço inox

Lote 163: Grampo para isolamento n? 14 aço inox

Lote 164: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, autoclavável, isolamento absoluto do dente, N? 0.

Lote 165: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 202, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 166: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 13A, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 167: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 200, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 168: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, autoclavável, isolamento absoluto do dente, N? 01.

Lote 169: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 211, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 170: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 207, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 171: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 206, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 172: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 205, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 173: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 201, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 174: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 27, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 175: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 209, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 176: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 29, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 177: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, W8A autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 178: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 210, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 179: Kit Clínico Odontológico Instrumentais, composto por: 1 pinça clínica para segurar/pegar material, 1 sonda exploradora n? 47 para pesquisa de cárie dental, 1 escavador n? 17 para remoção de cáries e 1 cabo com espelho de primeiro plano tipo Front Surface n? 5 encaixe universal, para avaliação de dentes. Autoclavavel, aço inóx. Registro ANVISA.

Lote 180: Grampo uso odontológico, aço inoxidável, reutilizável, 212, autoclavável, isolamento absoluto do dente.

Lote 181: Lima cirúgica periodontal interproximal para osso modelo Schluger n? 09- 10

Lote 182: Lâmina de Bisturi N? 12 CX C/100

Lote 183: Lima Reciprocante Tamanho **** de 25mm. Embalagem com 6 unidades. Confeccionada em liga de NiTi com tratamento térmico. Produzidas dentro dos mais exigentes padrões internacionais de qualidade e tratadas termicamente, em Tratamento Max Tech 3. 0. Usinadas com secção transversal em paralelogramo. Mandril com 13 mm de comprimento. Para preparo instrumentação dos canais radiculares. Sistema de lima única. Sistema de movimento reciprocante. Blister estéril, pronto para uso.

Lote 184: Lâmina de bisturi N? 15 CX C/100

Lote 185: Lima endodontica Flexofile tipo K n 15 de 31mm, caixa c/6 unidades em aço inox fabricada por torção, secção transversal quadrangular.

Lote 186: Lima Reciprocante Tamanho **** de 25mm. Embalagem com 6 unidades. Confeccionada em liga de NiTi com tratamento térmico. Produzidas dentro dos mais exigentes padrões internacionais de qualidade e tratadas termicamente, em Tratamento Max Tech 3. 0. Usinadas com secção transversal em paralelogramo. Mandril com 13 mm de comprimento. Para preparo instrumentação dos canais radiculares. Sistema de lima única. Sistema de movimento reciprocante. Blister estéril, pronto para uso.

Lote 187: Lima uso odontológico, aço inoxidável, tipo Kerr, 21mm, digital, 2 série/45 a 80, com cursor, conjunto completo - Caixa com no mínimo 06 unidades.

Lote 188: Lima cirúrgica odontológica para osso Seldin n? 11

Lote 189: Lima endodôntica rotatória MTF 25 mm, VO- T3, cx c/6

Lote 190: Kit Ponta Tip Inserto G4 E P1 + Chave, compatíveis com sistema Ortus.

Lote 191: Lima uso odontológico, aço inoxidável, tipo Kerr, 31mm, digital, 1 série/15 a 40, com cursor, conjunto completo - Caixa com no mínimo 06 unidades.

Lote 192: Mandril odontológico, aço inoxidável, grande, com parafuso, para contra ângulo

Lote 193: Mandril odontológico, aço inoxidável, pequeno, com parafuso, para contra ângulo

Lote 194: Lima, tipo: para osso, material: aço inoxidável, modelo: tipo seldim, tamanho N? 10.

Lote 195: Mandril odontológico, aço inoxidável, de pressão, para uso disco de lixa, com adaptador para " sistema pop- on"

Lote 196: Mandril para contra ângulo, dentado

Lote 197: Mandril odontológico, aço inoxidável, pequeno, com parafuso, para peça reta

Lote 198: Mandril odontológico para peça de mão para tira de lixa, em aço inox

Lote 199: Mandril PM, reforçado para discos de lixas embalagem individual

Lote 200: Mandril para contra ângulo

Lote 201: Moldeira inox Verner n? 02 total superior S2, Lisa

Lote 202: Moldeira inox Verner n? 03 total Inferior I3, Perfurada

Lote 203: Moldeira inox Verner n? 01 total inferior I1, Lisa

Lote 204: Moldeira inox Verner n? 02 total superior S2, Perfurada

Lote 205: Moldeira inox Verner n? 01 total superior S1, Lisa

Lote 206: Moldeira inox Verner n? 01 total inferior I1, Perfurada

Lote 207: Moldeira inox Verner n? 03 total Superior S3, Lisa

Lote 208: Moldeira inox Verner n? 01 total superior S1, Perfurada

Lote 209: Moldeira inox Verner n? 03 total Inferior I3, Lisa

Lote 210: Moldeira inox Verner n? 02 total inferior I2, Lisa

Lote 211: Moldeira inox Verner n? 02 total inferior I2, Perfurada

Lote 212: Moldeira inox Verner n? 03 total Superior S3, Perfurada

Lote 213: Moldeira n? 01 Inferior de inox perfurada para desdentado

Lote 214: Moldeira n? 01 Superior de inox perfurada para desdentado

Lote 215: Moldeira n? 02 Inferior de inox perfurada para desdentado

Lote 216: Moldeira n? 02 Superior de inox perfurada para desdentado

Lote 217: Moldeira n? 03 Superior de Inox perfurada para desdentado

Lote 218: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo para moldagem, modelo: dentados total, tamanho: N? 1, aplicação: inferior, características adicionais: lisa.

Lote 219: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo: para moldagem, modelo: dentados total, tamanho: N? 4, aplicação: inferior, características adicionais: PERFURADA.

Lote 220: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo para moldagem, modelo: dentados total, tamanho: N? 4, aplicação: superior, características adicionais: PERFURADA.

Lote 221: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo para moldagem, modelo: desdentados total, tamanho: N? 3, aplicação: inferior, características adicionais: perfurada.

Lote 222: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo para moldagem, modelo: desdentados total, tamanho: N? 4, aplicação: inferior, características adicionais: perfurada.

Lote 223: Moldeiras jogo c/8 para desdentado total, perfurada em inox

Lote 224: Moldeiras jogo c/4 para desdentado, perfurada parcial, em inox

Lote 225: Peça de mão cirurgica angulada, inclinação de 20 graus, multiplicador 1: 2, fresas cirurgicas com diâmetro de 2, 35mm, bloqueio de mandril por anel, velocidade de até ****.

Lote 226: Moldeira odontológica, material: aço inoxidável, tipo para moldagem, modelo: desdentados total, tamanho: N? 4, aplicação: superior, características adicionais: perfurada.

Lote 227: Peça de mão cirurgica angulada, inclinação de 20 graus, multiplicador 1: 2, fresas cirurgicas com diâmetro de 2, 35mm, bloqueio de mandril por anel, velocidade de até ****.

Lote 228: Placa de vidro Fina DESPOLIDA. Tamanho **** mm

Lote 229: Pinça odontológica para carbono tipo Muller aço inoxidável

Lote 230: Pinça Clinica para Algodão n. 17, em Aço Inox

Lote 231: Perfurador de borracha de Ainsworth, Alicate perfurador de dique de borracha para isolamento absoluto, em aço inox, autoclavável - tamanho: 15 cm.

Lote 232: Ponta acabamento diamantada FF ****

Lote 233: " Peça de mão reta. Baixo nível de vibração e ruído. Fixação da broca através de pinça construída em aço inoxidável. Sistema INTRA, permite giro livre de 360?. Se adapta a micromotores com refrigeração interna ou externa. GARANTIA: 1 ano. "

Lote 234: Ponta de ultrassom - compatível com equipamentos Kondentech

Lote 235: Pinça odontológica Porta Grampo Palmer para isolamento absoluto aço inoxidável

Lote 236: Ponta de ultrassom - compatível com equipamentos Schuster

Lote 237: Ponta de ultrassom com encaixe universal ( compatível com qualquer marca de equipamento)

Lote 238: Ponta Tip Inserto Sub Gengival G2 compatível com aparelho Ortus.

Lote 239: Ponta Tip Inserto Sub Gengival G4 compatível com aparelho Ortus.

Lote 240: Ponta para acabamento de resina composta, tipo Shofu

Lote 241: Ponta Tip Inserto Sub Gengival n? 2 compatível com aparelho Ortus.

Lote 242: Kit de pontas para polimento de resina acrilica, para peça de mão, com 8 unidades, referencia ****

Lote 243: " Ponteira Ultrassom Odontológico, Material: Aço Inoxidável, Modelo: Ponta Curva C/Refrigeração, Aplicação: Raspagem/Remoção De Tártaro supragengival em toda a superficie do dente e região interdental. Compatibilidade: Encaixe Específico. Compativel Com Aparelho Schuster, Características Adicionais: T1S. S"

Lote 244: " Ponteira Ultrassom Odontológico, Material: Aço Inoxidável, Modelo: Ponta Curva Cônica C/Refrigeração, Compatibilidade: Encaixe Específico Compativel Com Aparelho Schuster. Características Adicionais: Alargamento dos canais calcificados, remoção de instrumentos fraturados e limpeza do canal para endodontia - E4S. S"

Lote 245: Ponteira ultrassom odontológico, material aço inoxidável, ponta/curva cônica com refrigeração, encaixe específico compatível com aparelho sonic prime - ecel

Lote 246: Porta agulha Castroviejo com Wídea 14 cm com trava aço inoxidável

Lote 247: Ponteira Ultrassom Odontológico. Material: Aço Inoxidável, Modelo: Ponta Curva, Fina, C/Refrigeração, Aplicação: Raspagem/Remoção De Tártaro subgengival e região interdental. Alisamento e aplainamento radicular em pre- molares e molares, Compatibilidade: Encaixe Específico Compativel Com Aparelho Schuster, Características Adicionais: P4S. S"

Lote 248: Ponteira Ultrassom Odontológico. Material: Aço Inoxidável, Modelo: Ponta Curva, Fina, C/Refrigeração. Aplicação: Raspagem/Remoção De Tártaro subgengival profundo. Alisamento e aplainamento radicular em pré- molares e molares. Compatibilidade: Encaixe Específico Compativel Com Aparelho Schuster, Características Adicionais: P3S. S

Lote 249: Porta agulhas gillies 16cm

Lote 250: Porta agulha de Mayo Hegar com serrilha 12 cm aço inoxidável

Lote 251: Porta agulha de Mathieu 14 cm

Lote 252: Porta agulha de Mayo Hegar com serrilha 14 cm aço inoxidável

Lote 253: Porta Agulha Mayo Hegar 17 cm, aço inox e autoclavável, com ponta de videa.

Lote 254: Porta agulha Castroviejo com Wídea 14 cm sem trava aço inoxidável

Lote 255: Porta matriz tipo Ivory numero 08

Lote 256: Porta matriz tipo Tofflemire, adulto, em aço inox

Lote 257: Porta algodão inox ( 8 x 10 cm)

Lote 258: Porta Amalgama confeccionado em aço inoxidável

Lote 259: Porta- agulha, aço inoxidável, Mayo Hegar, 14 cm, com ponta de vídea

Lote 260: Porta matriz tipo Tofflemire, infantil, em aço inox

Lote 261: Porta- agulha, aço inoxidável, Castroviejo, 18 cm, com pontas ativas revestidas em vídea, reutilizável

Lote 262: Seringa Carpule para anestesia retro carga com refluxo aço inoxidável

Lote 263: Saca broca para todos os tipos de caneta de alta rotação, autoclavável.

Lote 264: Sindesmótomo duplo cabo oitavado aço inoxidável autoclavável

Lote 265: Prendedor de guardanapo odontológico, tipo jacaré, em aço inox

Lote 266: Sonda exploradora n? 05, em aço inox

Lote 267: Sonda milimetrada GOLDMAN FOX, em aço inox, autoclavável

Lote 268: Sonda Odontológica, Material: Aço Inoxidável, Tipo: Exploradora, caracteristicas Adicionais : Endodontia, Modelo: N? 16 TIPO CABO : Cabo Macio

Lote 269: Sonda odontológica, aço inoxidável, periodontal, milimetrada, Nabers 2 n, cabo oco

Lote 270: Sonda odontológica, aço inoxidável, periodontal, milimetrada, Willians, 2 pontas ativas rombas

Lote 271: Sonda exploradora endodontica n? 47, em aço inox

Lote 272: Tentacânula, Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 15 Cm

Lote 273: Sonda odontológica, material: aço inoxidável, tipo: periodontal, características adicionais: milimetrada, modelo: OMS: tipo cabo: cabo oco

Lote 274: Tesoura cirúrgica iris ou gengiva, reta, em aço inox, aproximadamente 12 cm.

Lote 275: Tesoura Castroviejo curva 9 cm para micro cirúrgia. Produto Confeccionado em Aço Inoxidável.

Lote 276: Suporte de metal para coletor de material perfuro cortante 7, 0 litros. Confeccionado em metal, revestido com tinta branca, resistente a corrosão, acompanha parafusos e buchas para fixação na parede. Compatível com qualquer marca de coletor perfuro cortante.

Lote 277: Sugador/aspirador de sangue aço inoxidável autoclavável

Lote 278: Pinça Halstead Mosquito Reta 12 cm - Instrumento não cortante, articulado, produzido em aço inox AISI 420. Fabricada de acordo com as normas da ABNT. Registro Anvisa.

Lote 279: Pinça Adson 12 cm com serrilha. Produto Confeccionado em Aço Inoxidável.

Lote 280: Pinça kelly curva delicata 12cm. Produto Confeccionado em Aço Inoxidável.

Lote 281: Tesoura cirúrgica, curva, ponta fina 12 cm. Produto Confeccionado em Aço Inoxidável.

Lote 282: Bandeja cirúrgica, confeccionada em inox , com bordas arredondadas. Com tamanho de ****, 5 cm. Esterilizável. Embalagem unitária.

Lote 283: Pinça Kelly curva 14 cm. Produto Confeccionado em Aço Inoxidável.

Lote 284: Caneta de alta rotação odontológica, autoclavavel em calor de até 135? C, baixo ruído; push button; força em alto torque c/distribuição simétrica; número de série e símbolos gráficos gravados no corpo da caneta ( conforme NBR ****). Garantia de no mínimo 12 meses. Ter registros e estar de acordo com a legislação vigente. Com registro na ANVISA. Iluminação por LED; Spray Triplo Ventilado; Rolamentos com Esferas Cerâmicas; Rotor Balanceado Eletronicamente; Gerador de Luz ( Gerador integrado a peça de mão) Corpo e Cabeça Confeccionados em Liga Metálica de Cobre e Zinco; Tratamento Superficial ( Possuir camadas de níquel e cromo, garantindo resistência aos processos de autoclavagem) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Cor Prata; Conexão: Borden ( 2 furos); Diâmetro da Cabeça: 12, 3 mm; Rotação: **** à **** rpm; Pressão de Trabalho ( bar): 2, 2 bar = 220 Kpa = 32 psi +- 5%; Consumo de Ar: 34 l/min. +- 10%; Nível Sonoro: 65 Db; Torque: 0, 13 N. cm; Peso Líquido: 65 g; Peso Bruto c/Embalagem: 135 g; Brocas: Haste tipo 3 - FG Standard;

Lote 285: Pinça de ponto, ponta reta 25mm, produto confeccionado em aço inoxidável.

Lote 286: Caneta de alta rotação odontológica, autoclavavel em calor de até 135? C, baixo ruído; push button; força em alto torque c/distribuição simétrica; número de série e símbolos gráficos gravados no corpo da caneta ( conforme NBR ****). Garantia de no mínimo 12 meses. Ter registros e estar de acordo com a legislação vigente. Com registro na ANVISA. Iluminação por LED; Spray Triplo Ventilado; Rolamentos com Esferas Cerâmicas; Rotor Balanceado Eletronicamente; Gerador de Luz ( Gerador integrado a peça de mão) Corpo e Cabeça Confeccionados em Liga Metálica de Cobre e Zinco; Tratamento Superficial ( Possuir camadas de níquel e cromo, garantindo resistência aos processos de autoclavagem) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Cor Prata; Conexão: Borden ( 2 furos); Diâmetro da Cabeça: 12, 3 mm; Rotação: **** à **** rpm; Pressão de Trabalho ( bar): 2, 2 bar = 220 Kpa = 32 psi +- 5%; Consumo de Ar: 34 l/min. +- 10%; Nível Sonoro: 65 Db; Torque: 0, 13 N. cm; Peso Líquido: 65 g; Peso Bruto c/Embalagem: 135 g; Brocas: Haste tipo 3 - FG Standard;

Lote 287: Bandeja regular lisa sem separação, em aço inoxidável, ****, 5 cm

Lote 288: Ponta diamantada ****

Lote 289: Kit Polidor de Acrílico Exa- Technique PM Edenta chama preto, verde e amarelo

Lote 290: Pinça Kelly 16 cm reta. O Material deverá estar acondicionado em embalagens individuais, em aço inoxidável AISI- 304 ou 420 Conforme a Norma ABNT NBR **** AFE e Registro na ANVISA.

Lote 291: Manequim didático ( macro modelo) prótese, endo, implante, cirurgia etc.

Lote 292: Bandeja de coluna suporte para aparelho de ultrassom odontológico

Lote 293: Porta Gaze, em axo inox

Lote 294: Ponta diamantada ****

Lote 295: Espátula de Silicato n? 01, em aço inox. Tamanho aproximado de 12cm.

Lote 296: Fio de sutura de seda. Embalagem com 24 unidades. Com agulha 1/2 CT 1, 7cm. Número 4- 0.

Lote 297: Fio de sutura de seda. Embalagem com 24 unidades. Com agulha 1/2 CT 1, 7cm. Número 3- 0.

Lote 298: Caneta odontológica de ultrassom

Lote 299: Bandeja para Esterilização Inox Média sem Separação, Tamanho 23cm x 13cm.

Lote 300: Tesoura Metzenbaum 15 cm, em aço inox

Lote 301: Tesoura fox, serrilhada, curva, em aço inox

Lote 302: Aparelho fotopolimerizador

Lote 303: Limas manuais endodonticas tipo K n? 20 - 21mm - Alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Cabo CC+ em aço inox; Embalagem com 06 unidades.

Lote 304: Broca diamantada cônica pontiaguda FG **** FF

Lote 305: Brunidor duplo n? 2 , em aço inoxidavel AISI 420

Lote 306: Pote dappen Plastico autoclavavel com duas cavidades para as manipulações.

Lote 307: Broca diamantada conica pontiaguda FG **** FF

Lote 308: Arcada macro modelo - kit acondicionado em maleta contendo 3 macro modelos sendo um macro modelo para escovação, com arcada superior, arcada inferior, língua e articulador metálico flexível, que permita posicionar na oclusão tipo i, oclusão tipo ii, oclusão tipo iii e mordida cruzada; um macromodelo de doença periodontal com 3 modelos demosntrando gengivite, periodontite e periodontose, medindo aproximadamente **** cm; e um macromodelo cárie, com 4 molares demonstrando dente hígido, cárie de esmalte, cárie de dentina e exposição pulpar medindo aproximadamente **** cm. a maleta deverá conter ainda uma macro escova de dentes, medindo aproximadamente 35 cm.

Lote 309: Base de média viscosidade 120ml, catalisador 15ml, material de moldagem poliéter.

Lote 310: Broca alta rotação, aço inoxidável diamantada, chama, **** FF, autoclavável

Lote 311: Matriz molar de aço /TDV dental ( cx c/20unid. )

Lote 312: Limas manuais endodonticas tipo K n? 25 - 21mm - Alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Cabo CC+ em aço inox; Embalagem com 06 unidades.

Lote 313: Contra Ângulo 500 Baixa Rotação - Sistema Saca Brocas, contra ângulo 500 possui giro livre de 306? , com micro motor pneumático e acoplamento INTRAmatic universal. Rotação de **** a **** rpm

Lote 314: Contra Ângulo 500 Baixa Rotação - Sistema Saca Brocas, contra ângulo 500 possui giro livre de 306? , com micro motor pneumático e acoplamento INTRAmatic universal. Rotação de **** a **** rpm

Lote 315: Pinça clinica odontológica, em aço inoxidável, ponta serrilhada, autoclavável. Tam. 16 cm

Lote 316: Anestésico tópico de Lidocaína spray 10% 50 ml

Lote 317: Broca carbide baixa rotação AR contra ângulo CA esférica, n? 05

Lote 318: Broca carbide baixa rotação cirúrgica AROS contra ângulo CA 26mm esférica , n? 3 CAC.

Lote 319: Broca alta rotação, carbide, esférica, haste longa, cirúrgica, ref. 2

Lote 320: Broca para peça de mão, carbide, tronco cônica, picotada, haste longa, cirúrgica, ref. 702

Lote 321: Broca carbide baixa rotação cirúrgica AROS contra ângulo CA 26 mm esférica , n? 1 CAC.

Lote 322: Broca esférica longa 46, 5mm peça de mão longa PML n? 8 C

Lote 323: Creme dental pró - alívio para dentes sensíveis. Peso aproximado 50 gramas

Lote 324: Disco - Uso Odontologia, Tipo: Para corte, Material: Carbeto de silício, Carborundum, Diâmetro: Cerca de 20 mm X 0, 25 mm, Tipo do encaixe: Encaixe para Mandril com parafuso, indicado para corte reforçado e trançado. Caixa com 10 unidades.

Lote 325: Cimento cirúrgico periodontal, sem eugenol. kit contendo 01 bisnaga 90g de base 01 bisnaga 90g de acelerador, 01 bloco de papel para mistura da pasta. Base: ácidos graxos, resina sintética, hidrocarboneto saturado, timol, cera natural e essencia de menta. Acelerador: óleo natural, óxido de zinco, hidrocarboneto saturado, timol, pigmento, óxido de magnésio, BHT e essencia de menta. Prazo de validade de 2 anos.

Lote 326: " Cimento cirúrgico periodontal, sem eugenol, kit contendo 01bisnaga 90g de base ( 91ml) 01 bisnaga 90g de catalisador ( 33ml), 01 bloco de papel para mistura da pasta. Regular set Base: ácidos graxos, resina natural, oléo mineral, timol, cera natural e aroma de menta. Catalisador: óleo mineral, oléo vegetal, óxido de zinco, óxido de magnésio, pigmento de óxidi de ferro, timol, BHT e aroma de menta. Prazo de validade de 2 anos. MARCA COMERCIAL DE REFERÊNCIA: COE- PAK "

Lote 327: Fio Ortodôntico, Material: Titânio E Molibdênio, Formato: Redondo, Diâmetro: Diâmetro 0, 35 Mm, Apresentação : Em Vareta

Lote 328: Ionômero de vidro cor a3, para restaurações em classes III, IV e V, em dentes permanentes, restaurações de todas as classes em dentes decícuos, construção de núcleo e preenchimento, tripla presa: fotopolimerizável, autopolimerizável e reação ácido- base do ionômero. frasco kit contendo: 1 frasco de 5g pó, composto por vidro de fluoralumino silicato, perssulfato de potássio, acido arcórboco microencapsulados e pigmentos, líquido com 2, 5ml, composto de solução aquosa com copolímero do acido policarboxilico, hema e fotoiniciadores. primer com 2ml, composto por copolímeros do ácido policarboxilico, hema, etanol e fotoiniciadores. glazer com 2ml, composto por bis- gema, tegdma. colher dosadora e bloco de espatulação; na cor pedo ( pediatria). Padrão de qualidade do cimento ionomero de vidro Vitremer **** kit a3 33 espe, similar, equivalente ou superior.

Lote 329: Extirpa nervos 28mm - Caixa c/10.

Lote 330: Disco ultra fiber, para corte e usinagem de metais, composto por aglomerado de óxido de alumínio em resina sintética com reforço de fibra de vidro. Dimensão 38mm/0. 6mm.

Lote 331: Cone de Guta Percha, acessório ML 28 mm c/120 unidades

Lote 332: Gesso pedra especial tipo IV expansão máxima de 0, 10% - Pacote Kg

Lote 333: Circuito respiratório para paciente para uso com equipamento de analgesia inalatória consciente com óxido nitroso. Contendo mangueiras de silicone; autoclaváveis; com ramo inspiratório e expiratório; máscaras nasais de três tamanhos ( P, M e G) de silicone; autoclaváveis; com válvula expiratória e conexão para ramo inspiratório e expiratório das mangueiras.

Lote 334: Kit acabamento grana ultra fina polidores em silicone, mínimo de 9 unidades

Lote 335: Ionômero de vidro cor a3, para restaurações em classes III, IV e V, em dentes permanentes, restaurações de todas as classes em dentes decícuos, construção de núcleo e preenchimento, tripla presa: fotopolimerizável, autopolimerizável e reação ácido- base do ionômero. frasco kit contendo: 1 frasco de 5g pó, composto por vidro de fluoralumino silicato, perssulfato de potássio, acido arcórboco microencapsulados e pigmentos, líquido com 2, 5ml, composto de solução aquosa com copolímero do acido policarboxilico, hema e fotoiniciadores. primer com 2ml, composto por copolímeros do ácido policarboxilico, hema, etanol e fotoiniciadores. glazer com 2ml, composto por bis- gema, tegdma. colher dosadora e bloco de espatulação; na cor pedo ( pediatria). Padrão de qualidade do cimento ionomero de vidro Vitremer **** kit a3 33 espe, similar, equivalente ou superior.

Lote 336: Fluoreto de sódio, 0, 2%, solução bucal, frasco com 500 ml.

Lote 337: Pasta Moldagem, Material Básico: Poliéter, Tipo: Base + Catalisador, Apresentação : Conjunto Completo

Lote 338: Lápis cópia, para delimitação de rebordo do molde da prótese total ou parcial.

Lote 339: Pincel para resina, kolinsky chato n? 4A

Lote 340: Pedra Abrasiva Roda Diamantada. Cor: Verde. Para acabamento de metais e cerâmicas. Para peça de mão.

Lote 341: Pincel para resina, kolinsky chato n? 4B

Lote 342: Líquido de Dakin, hipoclorito de sódio 0, 05% **** ml

Lote 343: Polidor de silício para resina acrílica ( acabamento e polimento de próteses dentais) KIT para peça de mão. Cores: Verde, Cinza e Amarela.

Lote 344: Resina fotopolimerizável micro- híbrida, universal podendo ser utilizada em restaurações diretas de dentes anteriores e posteriores, matriz orgânica de Bis- GMA, UDMA e Bis- EMA e matriz inorgânica de Zircônia/Sílica com 82% em peso e 60% em volume, seringa de 4g, cor D3.

Lote 345: Propilenoglicol - composto 1, 2- hidroxi- propano, 1, 2- propanodiol, Metilglicol, Propileno Glicol USP, PG USP - 20 ml

Lote 346: Kit posicionador para raio x digital, compativel com sensores SAEVO T1 e T2 ou similiar, contendo 4 posicionadores.

Lote 347: Lidocaína cloridrato, associada com epinefrina, 2% + 1: ****, injetável - caixa com 50 tubetes de vidro

Lote 348: Antisséptico Bucal sem álcool, com clorexedina 0, 12% embalagem mínima de 250ml.

Lote 349: Lidocaína cloridrato, associada com epinefrina, 2% + 1: ****, injetável - caixa com 50 tubetes de vidro

Lote 350: Ponta diamantada cônica topo chama peça de mão PM n? 744

Lote 351: Broca alta rotação, carbide, tronco cônica, picotada, haste regular, cirúrgica, ref. 702

Lote 352: Ionômero de vidro restaurador fotopolimerizável. Embalagem com 5g de pó+ 2, 5 ml de liquido + 2ml de primer + 2ml de glaze. Tripla presa.

Lote 353: Broca baixa rotação, contra ângulo, aço inoxidável, esférica, corte regular, haste longa, ref. 5

Lote 354: Resina Flow, para restaurações menos invasivos pequenas classes I, II, ou V, selante de fossulas e fissuras, reparo em restaurações de resina e porcelana, 100% nanoparticulada, matriz orgânica Bis- GMA, Bis- EMA e matriz inorgânica sendo nanopartículas de Zircônia/Sílica e nanoaglomerados com 65% em peso e 55% em volume. Nanopartículas de 5 a 75 nanômetros e nanoaglomerados de 0, 61 1, 4 micrômetros. Seringa com 2g. ( Cores para uso em ESMALTE a serem escolhidas no momento do pedido).

Lote 355: Alginato elástico para impressão livre de poeira tipo I, presa rápida pó, embalagem em atmosfera modificada. Mínimo 453gr.

Lote 356: Ionômero de vidro restaurador fotopolimerizável. Embalagem com 5g de pó+ 2, 5 ml de liquido + 2ml de primer + 2ml de glaze. Tripla presa.

Lote 357: Pote dappen VIDRO autoclavavel com duas cavidades para as manipulações.

.

Modalidade: Registro de precos

Identificador: 8F7VS

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...