Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Alimentos Humano |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Aquisição de insumos para as aulas práticas do Campuis Florianópolis-Continente do IFSC

Lote 4: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Iogurte de ameixa. Iogurte, com adição de polpa de ameixa, obtido de leite pasteurizado, com consistência cremosa ou firme, acondicionado em embalagem de filme de polietileno impresso, com validade de no máximo 45 dias. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. A embalagem deve conter entre 850ml e 900ml do produto. Marca de referência: Activia.
Lote 5: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Iogurte natural desnatado fornecido em pote com 170 g do produto. Iogurte desnatado, natural, obtido de leite pasteurizado desnatado, sem adição de polpa de frutas ou saborizantes, sem adição de açúcar, com consistência cremosa ou firme, em embalagem de filme de polietileno, com validade de no máximo 30 dias, a partir da data de recebimento. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção..
Lote 6: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Iogurte natural integral fornecido em pote com 170 g do produto. Iogurte integral, natural, obtido de leite pasteurizado, sem adição de polpa de frutas ou saborizantes, sem adição de açúcar, com consistência cremosa ou firme, em embalagem de filme de polietileno, com validade máxima de 30 dias, a partir da data de recebimento. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção..
Lote 7: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Kani-kama. Bastonetes feitos a base de peixe branco surimi com aroma e sabor de centolla. Embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Cada embalagem deve conter 250 g do produto. Validade mínima a contar da data de entrega: 6 meses. Marca de referência de qualidade: Peixe Rei/Santa Elena..
Lote 8: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Lecitina de soja. Lecitina de soja altamente purificada e transparente desenvolvida para uso em produtos de alta qualidade. Deve ter Consistência pastosa, viscosa e própria para atuar como emulsificante, estabilizante e antioxidante. A embalagem deve conter 01 kg do produto..
Lote 21: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Levedo de cerveja. Levedo ou levedurade cerveja, composto por diversosgêneros de leveduras fermentadas decarboidratos desidratados. Rico emvitaminas B e proteínas. Embalagemcontendo 200 g do produto,apresentando externamente dados deidentificação, procedência, informaçõesnutricionais, número de lote data devalidade e quantidade do produto..
Lote 22: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Linguini tipo grano duro. Macarrão tipo linguini, de grano duro (com farinha de grano duro). Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Embalagem com 500 g do produto. Marcas de referência de qualidade: Barilla ou Paganini..
Lote 23: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Linhaça marrom. Semente de linho marrom. Produto de grau alimentício. Embalagem 200g..
Lote 24: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Macarrão Bifum. Macarrão fino de arroz. Embalagem contendo 200 g do produto. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente..
Lote 25: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Macarrão Harusame. Macarrão feito a base de feijão-verde. Embalagem contendo 200 g do produto. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente..
Lote 26: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Macarrão Somen. Macarrão fino a base de farinha de trigo. Embalagem contendo 500 g do produto. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente..
Lote 27: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Macarrão tipo cabelo de anjo ou capellini. Macarrão seco com ovos tipo cabelo de anjo ou capellini. Produto embalado em polietileno resistente, que permita visualizar o produto. A embalagem deve conter 500 g do produto. Na embalagem deve constar data de fabricação e validade do produto, informações nutricionais, modo de preparo e tempo de cozimento. Marca de referência de qualidade: Barilla..
Lote 32: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Melhorador para farinhas panificáveis. Condicionador de farinha para panificação, para corrigir farinhas deficientes e aumentar a resistência da massa. Pó de cor branco, levemente bege acinzentado, composto basicamente por amido de milho e/ou mandioca e/ou trigo e carbonato de cálcio, contendo estabilizantes e ácidos. Fornecido em embalagem com 10 g do produto..
Lote 33: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Miçangas comestíveis de cor prata. Confeitos de miçangas coloridas artificialmente, aplicação: comestível. Confeito de docinhos, crocante em pequenas bolinhas maciças, é utilizado como decoração ou ingrediente. Participa do acabamento de tortas, bolos, biscoitos e até de sorvetes, doces e gelados, além de dar uma crocância às massas e cremes, deixando as sobremesas muito mais bonitas e com uma textura diferente. Não contém Glúten. Embalagem de polietileno (plástico firme), com o centro transparente, onde pode-se visualizar o produto interno, íntegra, contendo 500 g. Deve ter validade de 12 meses a contar da data de entrega na unidade requisitante. Marcas de referência de qualidade: Mavalério, Mil cores..
Lote 36: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Missô. Pasta salgada de soja de coloração marrom escura. Embalagem contendo 500 g do produto. Embalado e entregue conforme legislação sanitária vigente..
Lote 37: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Mix de pimenta em grão, com moedor manual. Mistura de pimenta calabresa, pimenta do reino branca e preta, pimenta rosa e da jamaica. Embalagem com 40 g de peso líquido do produto e moedor. Marca de referência de qualidade: Chelli..
Lote 42: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Mostarda amarela ancienne, com grãos tipo antiga. Mostarda cremosa processada a partir de sementes selecionadas, devidamente industrializada por processo certificado pelo SIF tipo antiga (Ancienne), com sementes inteiras em sua composição, embalada em vidro hermeticamente fechado, com rótulo contendo data de fabricação e lote e validade. A embalagem deve conter aproximadamente 210 g. Marca de referência de qualidade: Maille..
Lote 43: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Mostarda amarela tipo americana. Mostarda processada consistente com os seguintes ingredientes: água, vinagre, mostarda, açúcar, sal, amido, cúrcuma, canela, glicose, pimenta-do-reino, noz-moscada e conservador benzoato de sódio. Não contém glúten. A embalagem deve conter aproximadamente 255 g..
Lote 44: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Mostarda escura. Mostarda escura, contendo: vinagre, água, semente de mostarda escura, açúcar, glicose, sal, pimenta do reino, noz-moscada e conservador INS 211. Embalada em bisnaga de polietileno resistente, opaco, com rótulo contendo informações nutricionais, data de fabricação e validade e número do lote. A embalagem deve ter aproximadamente 200 g do produto..
Lote 49: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Ovo de codorna em conserva. Ovo de codorna em conserva, embalado em embalagem de vidro com aproximadamente 300 g do produto drenado, contendo os seguintes ingredientes: ovo, sal, ácido acético e água. O líquido deve ser transparente e os ovos devem estar íntegros em sua natureza, sem mudanças das características naturais do produto. A embalagem deve apresentar externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 3 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 50: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Palmito de pupunha em conserva. Primeira qualidade, macio, tenro, esbranquiçado, produzido de acordo com as normas higiênico-sanitárias estabelecidas, garantindo a segurança alimentar. Embalagem em vidro contendo aproximadamente 300g de peso líquido drenado. Embalagem , apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 51: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Palmito em conserva. Palmito em conserva de primeira qualidade, macio, tenro, esbranquiçado, produzido de acordo com as normas higiênico-sanitárias estabelecidas, garantindo a segurança alimentar. Embalagem de vidro, contendo aproximadamente 300 g do produto drenado. A embalagem deve apresentar externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto. Prazo de entrega: 7 dias consecutivos..
Lote 56: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Pectina em pó pura. Gelificante para uso culinário. Grau alimentício. Embalagem com 100 g do produto. Prazo de entrega de 15 dias consecutivos..

PR ( LAPA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/5ª REGIÃO MILITAR/5ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/ARTILHARIA DIVISIONÁRIA/5ªDE/15º GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA AUTOPROPULSADO (UASG: 160229)

Aquisição de Gêneros Alimentícios

Lote 1: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Abacaxi em calda em pedaços. Embalagem com 820g liquido, peso drenado 400g. Sem conservantes..
Lote 2: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Achocolatado em pó com Activ-Go. Embalagem em lata contendo 400g..
Lote 3: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Adoçante, aspecto físico liquido límpido transparente. Ingredientes: ciclamato e sacarina 100ml.
Lote 4: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Água mineral com gás. Embalagem contendo 500ml..
Lote 5: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Água mineral sem gás. Embalagem contendo 500ml..
Lote 6: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Alcaparras. Ingredientes: Alcaparras , Salmoura (Água e Sal), Vinagre. Não contém glúten. Peso líquido110g..
Lote 7: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Alimento a base de soja e suco de fruta natural, ferro, zinco, ácido fólico e vitaminas. Embalagem com 1 litro, sabores maracujá, morango, pêssego, uva, abacaxi, manga..
Lote 8: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Ameixa em calda. Embalagem com 400g drenado.
Lote 9: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Amido de Milho. Embalagem de papel com 500g.
Lote 10: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Atum sólido em óleo comestível. Embalagem em lata contendo 170g.
Lote 11: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Azeite de Oliva. Embalagem com 500ml. 0,5% acidez extravirgem.
Lote 12: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Azeitona com caroço. Embalagem em vidro, contendo 820g peso liquido.
Lote 13: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Azeitona sem caroço recheada com pimentão. Embalagem com 200g drenado.
Lote 14: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Azeitona sem caroço. Embalagem em vidro, contendo 160g peso drenado.
Lote 15: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Barra de cereal sabor aveia, banana e mel, xarope de glicose, aveia em flocos de cevada, embalagem contendo 22g, caixa com 3 unidades..
Lote 16: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Barra de cereal sabor brigadeiro. Embalagem contendo 22g, caixa com 3 unidades..
Lote 17: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Barra de cereal sabor castanha com chocolate. Embalagem contendo 22g, caixa com 3 unidades..
Lote 18: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Barra de cereal sabor morango com chocolate. Embalagem contendo 22g, caixa com 3 unidades..
Lote 19: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Barra de chocolate para cobertura sabor chocolate ao leite, fracionado. Não precisa de temperagem. Embalagem contendo 1,01kg.
Lote 20: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Barra de chocolate para cobertura sabor chocolate branco, fracionado. Não precisa de temperagem. Embalagem contendo 1,01kg.
Lote 21: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Batata palha, crocante e sequinha. Embalagem contendo 1kg.
Lote 22: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Batata palito, pré fritas, supercongeladas. Corte tradicional. Embalagem com 2kg.
Lote 23: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bebida láctea fermentada com polpa de frutas. Sabor morango e coco. Bandeja com 6 unidades, 540g.
Lote 24: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bebida láctea fermentada com polpa de morango, 180g.
Lote 2: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Achocolatado em pó com Activ-Go. Embalagem em lata contendo 400g..

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/7ª REGIÃO MILITAR/7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/7ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA/16ºBATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADO (UASG: 160340)

Cessão de uso de área destinada à exploração de serviços de cantina nas dependências do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Lote 15: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Tapioca recheada com ovo..
Lote 16: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Tapioca recheada com queijo e presunto..
Lote 17: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Tapioca recheada com carne de sol..
Lote 18: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Tapioca recheada com frango..
Lote 19: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Tapioca recheada com carne de sol e queijo de coalho..
Lote 22: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Refeição tipo prato feito, contendo no mínimo: 150g de arroz, 150g de feijão, 150g de macarrão, 150g de salada e 150g de mistura (carne variada ou peixe).
Lote 23: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Salgados variados, 150g..
Lote 24: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO, NOME ALIMENTO INDUSTRIALIZADO DE CONSUMO HUMA.
Lote 25: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Sanduíche (pão de hambúrguer, alface, tomate, carne de hambúrguer, ovo, queijo e presunto).
Lote 26: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Porção de cuscuz temperado com ovo..
Lote 27: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Porção de cuscuz temperado com salsicha..
Lote 28: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bolo simples, fatia 150g.
Lote 29: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Pão (francês ou massa fina), 50g, com ovo..
Lote 30: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Pão (francês ou massa fina), 50g, com queijo de coalho..
Lote 31: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Sobremesa (mousse, brigadeirão, pavê)..

16/12/2016 - ES ( VITÓRIA ): MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE/INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS/SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DO ESPÍRITO SANTO (UASG: 193107)

Aquisição de alimentos para atender às necessidades do Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS/ES, unidade vinculada a Superintendência Estadual do IBAMA no Espírito Santo - SUPES/ES.

Lote 27: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Alimento Substitutivo do leite para alimentação humana, com probióticos lactobacillus e bifidus DHA, leite tipo similar ao NAM ou de melhor qualidade..
Lote 28: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Leite Fermentado, leite desnatado fermentado por lactobacilos selecionados, os exclusivos probióticos lactobacillus casei shirota,.
Lote 29: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Flocos de cereais tipo (farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigo integral, açúcar, cevada, sais minerais, aveia, sal e vitaminas) tipo similar ao Neston, ou de melhor qualidade..

16/12/2016 - PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA/DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA - PERNAMBUCO (UASG: 257047)

Aquisição de insumos alimentícios tipo frios para atender as necessidades da Casa de Saúde Indígena CASAI do Distrito Sanitário Especial Indígena - Pernambuco DSEI/PE.

Lote 19: PRESUNTO. PRESUNTO, TIPO COZIDOS, INGREDIENTES CARNE FRANGO, APLICAÇÃO ALIMENTO HUMANO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.