Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Manipulador |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO SANTA MARIA (UASG: 120643)

Registro de Preço para aquisição de Material Permanente para o GAP-SM e unidades apoiadas.

Lote 95: FOGÃO GÁS. Fogão 4 bocas com acendimento automático, mesa em aço inox sobreposta, queimadores estampados e espalha chama esmaltado. Manipuladores removíveis, grade fixa no forno com 02 regulagens de altura, visor total na porta do forno, pés altos, trempe dupla, tampa de vidro sem puxador, válvula de segurança no forno..

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Aquisição de gêneros alimentícios do tipo frigorífico, para atender as necessidades de consumo da sede do Governo do Estado do Ceará, situada no Palácio da Abolição à Avenida Barão de Studart, nº 505, Meireles Fortaleza/CE, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

Lote 1: CARNE IN NATURA. Bisteca bovina, sem gordura e sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 2: CARNE IN NATURA. Carne bovina alcatra(bifes) sem gordura e sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 3: CARNE IN NATURA. Carne bovina filé mignon, sem gordura e sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 4: CARNE IN NATURA. Carne bovina lagarto sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 5: CARNE IN NATURA. Carne de sol sem gordura e sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de filme pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 6: CARNE IN NATURA. Carne Moída - Patinho, sem gordura e sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de filme pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 7: CARNE IN NATURA. Coração de Alcatra sem gordura e sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de filme pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 8: CARNE IN NATURA. Lombo bovino com Osso sem gordura e sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 9: CARNE IN NATURA. Peito Bovino com Osso sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 10: CARNE IN NATURA. Maminha sem pele, com aproximada 12kg e 13kg, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 11: CARNE IN NATURA. Rabada sem gordura e sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 12: CARNE IN NATURA. Coxão Mole, sem gordura e sem pele, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em sacos de plástico de pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 13: CARNE IN NATURA. Contra Filé Bovino, de primeira qualidade, sem gordura e sem pele com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em plástico de filme pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.
Lote 14: CARNE IN NATURA. Picanha Argentina Bovina, Sem pele, de primeira qualidade, com coloração adequada, resfriada entre 6¨ C e 10¨C, embalado em plástico de filme pvc com selo SIF, devendo a embalagem ser inviolada em condições de conservação e transporte, segundo as normas da Secretaria de Vigilância Sanitária, os manipuladores têm que estar de acordo com as boas práticas de manipulação. Constando prazo de validade, carimbo do SIF, data de produção, dividido em 2 peças por porções. Unidade fornecedora: Quilograma.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153080)

Registro de preços visando a eventual aquisição de Material Médico Hospitalar - Cardiologia Intervencionista II para o Hospital das Clínicas da UFPE

Lote 29: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO ROBÓTICO. MANÔMETRO, TIPO INSUFLADOR BALÃO ANGIOPLASTIA, MODELO COM DISPOSITIVO DE INFLAR,INTRODUTOR DE GUIA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS VÁLVULA TIPO PUXA-EMPURRA HEMOSTÁTICA, MANIPULADOR DE GUIA..
Lote 30: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO ROBÓTICO. MANÔMETRO, TIPO INSUFLADOR BALÃO ANGIOPLASTIA, MODELO COM DISPOSITIVO DE INFLAR,INTRODUTOR DE GUIA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS VÁLVULA TIPO PUXA-EMPURRA HEMOSTÁTICA, MANIPULADOR DE GUIA..

SP ( BARUERI ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/12ªBRIGADA DE INFANTARIA LEVE(AEROMÓVEL)/22ºBATALHÃO LOGÍSTICO LEVE (UASG: 160456)

Registro de Preços para eventual contratação de serviços de capacitação profissional para emprego das tropas do 22º Batalhão Logístico Leve e demais Unidades Militares participantes e integrantes do 26º Contingente DO Paz na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (MINUSTAH),conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 9: Curso Profissionalizante . Curso de Técnicas Básicas de Confeitaria - Carga Horária: 40 horas. Conceitos de higiene pessoal e ambiental para manipuladores de alimentos. Limpeza e conservação das instalações de trabalho. Conceitos básicos de matemática de porcentagem. Cálculo de porcentagem e balanceamento de receitas. Matéria prima: características e funções, Infraestrutura,ferramentas e equipamentos, Aplicação de BPF Boas Práticas de Fabricação, Aplicação de APPCC Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Formulações e Balanceamento, Técnicas de manipulação das receitas, Fabricação de bolos artísticos, tortas finas e doces finos, Preparação de misturas, massas diversas, recheios, cremes, coberturas, Cálculos de rendimentos, Legislação, Elaboração e modificação de formulação, Cálculo de rendimento, Massas especiais recheadas, Massas semidoces, Massas salgadas..
Lote 14: Curso Profissionalizante . Curso de Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos - Carga Horária de 30 horas. O que são as boas práticas, Legislação: portarias e resolução do Ministério da Saúde, O que são os perigos químicos, físicos e biológicos,Microbiologia e parasitologia para manipuladores de alimentos e insumos, Higienização no setor de produção, Hábitos higiênicos e integridade física dos manipuladores, Aquisição, transporte e recepção da matéria-prima, Armazenamento de matéria prima,insumos, produto acabado e produtos tóxicos, Cuidados no pré-preparo,cozimento e manipulação pós-cozimento de alimentos, Cuidados no aproveitamento de sobras, Controle de pragas,Armazenamento e descarte de lixo, Controle de água,Manutenção preventiva, Recolhimento de amostras..
Lote 48: Curso Profissionalizante . Curso de Técnicas Básicas de Confeitaria - Carga Horária: 40 horas. Conceitos de higiene pessoal e ambiental para manipuladores de alimentos. Limpeza e conservação das instalações de trabalho. Conceitos básicos de matemática de porcentagem. Cálculo de porcentagem e balanceamento de receitas. Matéria prima: características e funções, Infraestrutura,ferramentas e equipamentos, Aplicação de BPF Boas Práticas de Fabricação, Aplicação de APPCC Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Formulações e Balanceamento, Técnicas de manipulação das receitas, Fabricação de bolos artísticos, tortas finas e doces finos, Preparação de misturas, massas diversas, recheios, cremes, coberturas, Cálculos de rendimentos, Legislação, Elaboração e modificação de formulação, Cálculo de rendimento, Massas especiais recheadas, Massas semidoces, Massas salgadas..
Lote 49: Curso Profissionalizante . Curso de Técnicas Básicas de Confeitaria - Carga Horária: 40 horas. Conceitos de higiene pessoal e ambiental para manipuladores de alimentos. Limpeza e conservação das instalações de trabalho. Conceitos básicos de matemática de porcentagem. Cálculo de porcentagem e balanceamento de receitas. Matéria prima: características e funções, Infraestrutura,ferramentas e equipamentos, Aplicação de BPF Boas Práticas de Fabricação, Aplicação de APPCC Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Formulações e Balanceamento, Técnicas de manipulação das receitas, Fabricação de bolos artísticos, tortas finas e doces finos, Preparação de misturas, massas diversas, recheios, cremes, coberturas, Cálculos de rendimentos, Legislação, Elaboração e modificação de formulação, Cálculo de rendimento, Massas especiais recheadas, Massas semidoces, Massas salgadas..
Lote 50: Curso Profissionalizante . Curso de Técnicas Básicas de Confeitaria - Carga Horária: 40 horas. Conceitos de higiene pessoal e ambiental para manipuladores de alimentos. Limpeza e conservação das instalações de trabalho. Conceitos básicos de matemática de porcentagem. Cálculo de porcentagem e balanceamento de receitas. Matéria prima: características e funções, Infraestrutura,ferramentas e equipamentos, Aplicação de BPF Boas Práticas de Fabricação, Aplicação de APPCC Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Formulações e Balanceamento, Técnicas de manipulação das receitas, Fabricação de bolos artísticos, tortas finas e doces finos, Preparação de misturas, massas diversas, recheios, cremes, coberturas, Cálculos de rendimentos, Legislação, Elaboração e modificação de formulação, Cálculo de rendimento, Massas especiais recheadas, Massas semidoces, Massas salgadas..
Lote 63: Curso Profissionalizante . Curso de Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos - Carga Horária de 30 horas. O que são as boas práticas, Legislação: portarias e resolução do Ministério da Saúde, O que são os perigos químicos, físicos e biológicos,Microbiologia e parasitologia para manipuladores de alimentos e insumos, Higienização no setor de produção, Hábitos higiênicos e integridade física dos manipuladores, Aquisição, transporte e recepção da matéria-prima, Armazenamento de matéria prima,insumos, produto acabado e produtos tóxicos, Cuidados no pré-preparo,cozimento e manipulação pós-cozimento de alimentos, Cuidados no aproveitamento de sobras, Controle de pragas,Armazenamento e descarte de lixo, Controle de água,Manutenção preventiva, Recolhimento de amostras..
Lote 64: Curso Profissionalizante . Curso de Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos - Carga Horária de 30 horas. O que são as boas práticas, Legislação: portarias e resolução do Ministério da Saúde, O que são os perigos químicos, físicos e biológicos,Microbiologia e parasitologia para manipuladores de alimentos e insumos, Higienização no setor de produção, Hábitos higiênicos e integridade física dos manipuladores, Aquisição, transporte e recepção da matéria-prima, Armazenamento de matéria prima,insumos, produto acabado e produtos tóxicos, Cuidados no pré-preparo,cozimento e manipulação pós-cozimento de alimentos, Cuidados no aproveitamento de sobras, Controle de pragas,Armazenamento e descarte de lixo, Controle de água,Manutenção preventiva, Recolhimento de amostras..
Lote 65: Curso Profissionalizante . Curso de Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos - Carga Horária de 30 horas. O que são as boas práticas, Legislação: portarias e resolução do Ministério da Saúde, O que são os perigos químicos, físicos e biológicos,Microbiologia e parasitologia para manipuladores de alimentos e insumos, Higienização no setor de produção, Hábitos higiênicos e integridade física dos manipuladores, Aquisição, transporte e recepção da matéria-prima, Armazenamento de matéria prima,insumos, produto acabado e produtos tóxicos, Cuidados no pré-preparo,cozimento e manipulação pós-cozimento de alimentos, Cuidados no aproveitamento de sobras, Controle de pragas,Armazenamento e descarte de lixo, Controle de água,Manutenção preventiva, Recolhimento de amostras..

24/01/2017 - SP ( SAO PAULO ): CENTRO DE REFERENCIA DA SAUDE DA MULHER

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: MANIPULADOR UTERINO DESCARTAVEL, EM ACO INOXIDAVEL REVESTIDO DE POLIMERO ISOLADOR, COM BALAO FIXADOR E COPO CERVICAL PARA COLPOTOMIA, MEDINDO 5MM X 48 CM DE COMPRIMENTO, DIAMETRO DO COPO CERVICAL 35.5MM, COM DUAS ABERTURAS PARA FIXACAO NO COLO, TAMANHO MEDIO, USO UNICO, ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA E ATENDA A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Manipulador"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.